ACONTECIMENTOS NO BRASIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ACONTECIMENTOS NO BRASIL

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 10:55

Bom dia a todos.

Tomei a liberdade de abrir esse tópico para facilitar a nossa busca por coisas que
acontecem em nosso País, afinal é aqui que moramos.

Pra começar-porque tanto ataque químico em nossos ceus.
Nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2013, o território Catarinense foi novamente vitima de uma mega operação de geoengenharia atmosférica. Os ataques se iniciaram na manhã de 11 de julho e cessaram no dia 13 de julho por volta do fim da tarde. O fenômeno foi registrado por centenas de civis e as denuncias não param de surgir na internet.

O vídeo que acompanha essa reportagem contém alguns dos melhores registros feitos durante o ataque. Dessa vez foram usados recursos sofisticados de foto e filmagem, incluindo Time Lapse, para alcançar a melhor cobertura possível do fenômeno, proporcionando aos espectadores uma visão completa e minuciosa dos três dias de geoengenharia atmosférica na capital de Santa Catarina.
http://www.youtube.com/watch?v=cemBCf_TSmY#at=594

http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2013/07/mais-um-mega-ataque-geoquimico-em.html

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Re: ACONTECIMENTOS NO BRASIL

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:00

Amigo Clever, tomei a libertade de colocar aqui um de seus post do dia 23/06

448ª Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 29/09/1991.

Queridos filhos, Eu vos amo e desejo estar convosco por longo tempo. Nesta noite, convido-vos, mais uma vez, a acolherdes com sinceridade todos os apelos que vos propus nestes quatro anos já passados. Sabei que Meu amor por vós cresce a cada dia. Meu Filho Jesus Cristo deseja a vossa conversão e a vossa salvação, por isso, convido-vos a segui-Lo com amor. Sou a Rainha e Mãe do Brasil. Vim do Céu para vos conceder a paz. Aceitai-Me. A todos vós, aos que ocupam um cargo de responsabilidade tanto no setor político ou religioso, gostaria de dizer: A vossa nação passa por momentos difíceis e angustiantes. Vede como cresce o número de violência, roubos, sequestros, a desonestidade, enfim, a falta de amor ao próximo e o desrespeito aos mais fracos e abandonados. Olhai ao vosso redor e vede quantos deles se alimentam das migalhas que são jogadas nos lixos. Não vim para condenar-vos, mas como Mãe, quero indicar-vos o caminho que conduz ao Meu Filho. Rezai e convertei-vos. Desejo vosso bem e a vossa felicidade. Não quero ver-vos sofrer. Rezai. Rezai. Rezai...

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.513, em 23.04.2005

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã...

2.839 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/05/2007- Angüera - Bahia - Sábado.

Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. A Capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai...

3.283 -Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/02/2010

Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou-se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos...

Clever

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:13

Visita do Papa.
Foi gasto muito, mais também se lucrará muito.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H9vC0qUAmRg&hd=1

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:17

Deixo claro aos amigos, que não tenho nenhum preconceito sobre religião, escolha sexual, ou outra qualquer.

Guerra-Santa generalizada em andamento no Brasil sobre todos os temas?
“OVNIs são coisa do demônio”: Pastores pregam aos quatro cantos do mundo esta vertente sobre determinada tipologia extraterrestre.

Depois da polêmica atitude do ‘Pastor Marcos Feliciano’ na Comissão de Direitos-Humanos da Câmara dos Deputados em Brasília a respeito das minorias, alguns evangélicos estão aproveitando a repercussão nacional do caso para enfatizar o poderio religioso que possuem na sociedade. Agora querem trabalhar a questão dos OVNIs (objetos voadores não identificados) que se torna cada dia mais evidente e divulgado pela mídia, para demonizá-los.
Segundo os pastores consultados pelo Portal Ufo-Gênesis, principalmente os da “Assembléia de Deus”, “Congregação Cristã do Brasil” e “Deus é Amor”, principais referências evangélicas no país, tudo que se relaciona à ovniologia (ufologia) é de ordem e origem “demoníaca”.
Afirmam que as aparições e contatos feitos por seres extraterrestres, são artimanhas do Satanás para enganar os incautos e preparar a dominação dos povos para seu contra-ataque contra “Deus”.
Pedem para os seus fiéis não acreditarem no que se fala a respeito e ajudar na evangelização daqueles que disseminam -os ufólogos- o tema no Brasil e no mundo.
Avisam os seguidores em seus cultos, que se preparem para ‘tempos difíceis’ a esse respeito pois como mesmo dizem: _”o diabo é astuto e sabe fazer a cabeça de quem dá ouvidos à ele”.

http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/07/ufologos-proximo-alvo-dos-evangelicos.html

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:30

Com relação dos ataques químicos.

De acordo com o site t hetruthseeker.co.uk , Edward Snowden, o hacker que teve acesso a documentos secretos durante o seu mandato na NSA, ele falou em detalhes sobre um projeto secreto para alterar o clima do mundo. A verdade chocante, como ele diz, e que os chemtrails são parte deste projecto a nível oficial, mas esses chemtrails deve apontar para combater o aquecimento global, mas não é assim.
Snowden acrescentou: "a colaborar secretamente com os produtores de combustível de aviação, funcionários do governo têm mantido cuidadosamente seus esforços para manter o projeto e chemtrails completamente ULTRA TOP SECRET . Eu só estou mostrando esse programa, porque não há supervisão da comunidade científica, sem discussão pública, e de pouco interesse para os efeitos colaterais que são bem conhecidos apenas uns poucos privilegiados e com vontade de continuar por décadas, com o programa de chemtrails segredo . "
Porque a mudança climática é uma ameaça para a agricultura dos EUA, tem sido rotulada como uma questão de segurança nacional. Com a influência ea cooperação de Monsanto, a geoengenharia laboratório secreto apelidado de Muad'Dib operacional desde 1960, eo programa de chemtrails foi muitas vezes referido por pessoas de dentro como a sua " jóia da coroa ".

Muad'Dib tem objetivo de proteger o clima da América do Norte a qualquer custo - mesmo que isso signifique a acelerar a desertificação na África sub-saariana ou espalhar vestígios de substâncias cancerígenas em áreas menos povoadas. Outros efeitos secundários, os cientistas do Laboratório secreto geoengenharia Muad'Dib previsto para incluir seca na Amazônia e poderoso ventos ao longo da Costa Leste.
Snowden compartilhado documentos críticos através do site " The Chronicles of a Internet ", mas a preocupação é a segurança nacional, e só o seu testemunho pode ser publicado. Estes documentos contêm referências aos cientistas que sabem tudo e são chantageados e certamente estão destinados a ficar sob o protocolo da contra-espionagem estrangeira segurança, e seu conhecimento é vital para a sobrevivência dos Estados Unidos.

"Se este programa for interrompido, os cientistas acreditam fortemente que em um ano o clima da América do Norte devem estar fora de controle, e  haveria problemas sérios com más colheitas e desastrosa que levaria a uma série de fomes devastadoras que diminuir a produção rapidamente a distribuição de alimentos nos centros urbanos ".
Desde que o programa foi realizado em uma escala tão maciça, os céticos só pode encontrar nestas demonstrações Snowden apenas uma história incrível. No entanto, Snowden explicou que o programa de chemtrails era incrivelmente fácil de esconder, especialmente em colaboração com as empresas de combustível de aviação, uma parte crucial do complexo militar-industrial.
" Os produtos químicos que são liberados por aeronaves de passageiros foram secretamente introduzido como "aditivos", presumivelmente para melhorar a eficiência . "

UFOS vistos próximos ao chemtrails              

Só quando o avião atinge velocidade de cruzeiro é que o calor e a pressão atmosférica provoca uma reação química que sintetiza uma molécula de carbono-secret-trapping. Este processo é imperfeito, e muitos subprodutos são muito perigoso mesmo em pequenas quantidades. O mais perigoso é que enquanto chemtrails estão mantendo o clima razoavelmente estável dos Estados Unidos, os cidadãos são bombardeados todos os dias com uma chuva de moléculas invisíveis de carbono, e os efeitos sobre a saúde é totalmente desconhecido.
Mais uma vez o Tio Sam faz o que quer com o planeta. Mas, então, eu me pergunto, está realmente tentando combater o aquecimento global, ou melhor, tentando manter a farsa do aquecimento global? Sim, porque há cientistas que afirmam que o aquecimento global é uma farsa que beneficiam uns poucos mega-corporações.
Seja qual for o destino, o fato é que esses rastros nos céus de todo o mundo, (dos quais sabemos muito bem quais são os interesses por baixo ..) são prejudiciais a nossa saúde. Você acredita que a presença de bolas de luz em torno destes chemtrails, que repetidamente têm sido capturado no vídeo, é uma intervenção completamente inútil? Nossos amigos extraterrestres estão preocupados com a atitude humana errada e auto-destrutivo.
Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo Abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=J7gIqxjxWmE
http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/07/edward-snowden-fala-sobre-de-projeto.html

Última edição por ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:47, editado 2 vez(es)

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 11:47

MANIFESTAÇÕES PELO NOSSO BRASIL.
Bem lucido o locutor.
Vale a pena ouvir.

https://www.youtube.com/watch?v=CqCRkYVT0K0

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Seg 22 Jul 2013 - 17:21

Boa Tarde a todos.

CHEGADA DO PAPA AO RJ
http://youtu.be/rHYSjA9AEMk

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 7:27

Bom dia a todos.
Está cada mais claro o descaso dos políticos. Porque os políticos iriam querer o Papa aqui,
tendo em vista que a maioria é maçom, da pra ver pelo aperto de mão ao Papa.
Os dias estão chegando, até mesmo porque esse é o último Papa.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 7:49

MÍDIA MANIPULADORA, BASTA.

O Brasil 'pegando fogo' e o O Globo noticiando o filho recém-nascido de Kate e William. /Faz me rir!

Metrô do Rio de Janeiro ontem

Peregrinos da JMJ mais trabalhadores do cotidiano deixa metrô super-hiper-mega lotado.
"Vergonha! Enquanto nós que trabalhamos o dia inteiro pegamos esse metrô lotado, o Cabral vai de helicóptero! É Revoltante."

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 8:09

QUE PAÍS É ESSE?

MÉDICO (MONSTRO) VÊ PACIENTE MORRENDO E NÃO SE LEVANTA DA CADEIRA, AS PESSOAS EMPURRAM O BANCO PRA DENTRO DO CONSULTORIO

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 15:31

A CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL(CMSB), se posicionou em relação as manifestações do povo brasileiro, atraves de um Memorando Oficial que foi assinado por todos os Grãos Mestres de todas as grandes lojas maçônicas do Brasil, e que foi divulgado ao grande público em seu site.

Gostei dessa parte aqui:
"As mobilizações e campanhas que têm sido 'EMPREENDIDAS PELA MAÇONARIA' em todo o território nacional, “Pela Ética na Política”, “Pela Moralidade no Trato da Coisa Pública” e “Contra a Corrupção e a Impunidade"..

Muitos vão achar que é apenas um "APOIO" deles as manifestações.
Mass pra mim está mais do que confirmado que a Maçonaria está por traz dos protestos que está ocorrendo em todo o país.. Alias é a prova real, que eles estão sempre nos bastidores de tudo que ocorre aqui e em todo mundo.
Quem sabe toda a verdade sobre a Maçônaria Mundial sabe o que eu esou falando, eles controlam tudo ao nosso redor, em especial os governos, a politica e os seus partidos.. logo então eles estão sim totalmente envolvidos diretamente e indiretamente com a corrupção no país.. e agora querem se sair de "santinhos" perante a nação.
Só os gados alienados ótarios pra acreditar neles..
ABRAM OS OLHOS MEUS CAROS MEMBROS!

Difinitivamente A CONSPIRAÇÃO NÃO É TEORIA !
Implementação da Nova Ordem Mundial aqui no Brasil na área !
http://www.cmsb.org.br/index.php/our-services/17-ultimos-eventos/171-posicionamento

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 17:55

BOA TARDE A TODOS.
Com todos os protestos acontecendo no Brasil, acredito que essas profecias de N.S. deverão
acontecer em breve, está sendo marcado um grande protestos em Brasília para breve.

2.839 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/05/2007- Angüera/BA Sábado.
Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais
sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus
porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima
do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e
espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está
contristado por causa dos vossos pecados. A Capital do Brasil será vítima do seu
próprio povo. Haverá grande destruição.
Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem
que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes
permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 18:04

ACREDITO QUE ESSA PROFECIA JÁ ESTÁ SE CUMPRINDO, OS GAVERNANTES DE NOSSO PAÍS
ESTÃO REGIDOS PELA GANANCIA.

2870- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 31/07/2007- Angüera/BA.Terça.
Queridos filhos, peço-vos que continueis a rezar. Somente pela força da oração
podeis alcançar vitória. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dizei a todos que
Deus tem pressa. Não vivais estacionados no pecado. Convertei-vos, pois de vossa
conversão dependem muitas coisas. A vossa nação tropeçará. Densas trevas
atingirão o vosso Brasil.
Eis o momento oportuno de vos abrirdes ao Senhor. Sede
corajosos e em toda parte procureis testemunhar que sois de Cristo. Esta é a mensagem
que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qua 24 Jul 2013 - 18:56

OLA A TODOS.
Achei melhor postar essa msg aqui, pois quando acontecer ficar mais fácil de se confirmar.
Creio que acontecerá.
3.329- Mensagem de Nossa Senhora, trasmitida em 08/06/2010
Queridos filhos, Eu estou muito perto de vós embora não Me vejais. Abri vossos corações, pois somente
assim podeis sentir a Minha presença em vossas vidas. Eu vos amo como sois e peço-vos que façais a
vontade do Meu Filho Jesus. Voltai-vos a Ele por meio dos sacramentos da confissão e da Eucaristia. Não
permitais que o demônio vos afaste do caminho da verdade. O demônio continuará criando falsos
sinais. Tende cuidado com as armadilhas do demônio. Deus vos dará grandes sinais e estes não serão
apenas para chamar a vossa atenção, mas para mudar vossas vidas. Os falsos sinais atraem
multidões, mas não convertem. Estai atentos. Deus quer falar-vos. Abri vossos corações e escutai Sua
voz. Sois chamados a ser em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu
preciso de vós. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. Chegará o dia em
que um fato grandioso se dará em uma casa religiosa das irmãs carmelitas. Diante de um Bispo e
três sacerdotes uma imagem chorará. Será o primeiro e único milagre ocorrido em vosso Brasil. O
fenômeno repetirá treze vezes e será motivo de conversão para muitos filhos afastados
. Ficai atentos.
Os sinais de Deus não podem ser desprezados. Eu vim do céu para anunciar-vos a verdade.
Afastai-vos de toda mentira e enganação e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos perdoa. Esta é a
mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido
reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ficai em paz.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Angel em Qua 24 Jul 2013 - 20:19

A maçonaria, assim como diversas instituições, não é uma coisa única, é também fragmentada, existindo divergências ideológicas. O que estão fazendo aqui é a nosso favor. Já passou do tempo de pré-conceituar coisas das quais não conhecemos ou entendemos. Evoluir é tornar-se menos ignorante, mais conhecedor.
"Só os gados alienados ótarios pra acreditar neles.." A propósito: Otário é quem acha que sabe tudo! (cuidado com as palavras) Excelente este apoio da maçonaria!

Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Sex 26 Jul 2013 - 9:19

Bom dia a todos.

3.850- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 23/07/2013 Versão para impressão
Queridos filhos, convido-vos a viverdes conscientemente as Bem-aventuranças ensinadas por Meu Filho Jesus. Levai Jesus com a vossa própria vida. Não tenhais medo. Jesus quer o vosso bem e vossa salvação. Da vossa escolha de hoje dependerá o futuro da vossa nação. Estai conscientes dos vossos atos e em tudo imitai Jesus. Abri vossos corações a Cristo. Abri as portas a Ele e esperai n’Ele com alegria. Não permitais que vossa liberdade vos afaste de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Rezai pela Igreja. Da Terra de Santa Cruz virá sofrimento e dor para a Igreja do Meu Jesus. Um espinho se levantará e ferirá os que buscam e amam a verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 28 Jul 2013 - 10:07

BOM DOMINGO A TODOS.

TSUNAMI NO BRASIL - ORIGEM E CONSEQUÊNCIAS.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 28 Jul 2013 - 10:17

Geração Invencível - aRTUR pEDROSA
Hoje vou contar uma história muito legal...

Era uma vez um terreno em Guaratiba-RJ, um lugar bem afastado, lugar da classe trabalhadora.
Estranhamento o prefeito do Rio escolheu este lugar para realizar a Missa do Papa na JMJ.
Para que isso fosse possível, o lugar foi desmatado, mais de 300 árvores derrubadas, foram feitas obras de encanamento de água e esgoto, além de pavimentação, milhões de reais foram gastos
.
O dono do terreno, um senhor chamado Jacob Barata, que é sogro do governador do Rio e dono de muitas empresas de ônibus, foi muito caridoso e permitiu que o evento fosse feito lá. Homem de fé.
Para a tristeza dos moradores de Guaratiba, uma forte chuva veio e acabou com o trabalho de um ano inteiro, a maré encheu, inundou o terreno e o prefeito cancelou o evento, transferindo-o para Copacabana, zona Sul do Rio, área nobre da cidade bem longe de Guaratiba.
Os moradores acabaram perdendo todo seu investimento em bebidas, comidas e todo o resto que eles queriam vender, foi um baita prejuízo.
Segundo os moradores, foi bem estranho a prefeitura escolher aquele terreno, pois ele não tem estrutura para abrigar um evento deste porte. Seria preciso muita benção do Papa para as coisas darem certo.
A história acaba com um final feliz para Jacob Barata, que ficou com seu terreno reformado, sem as árvores que ele não poderia derrubar, com um bom saneamento e por isso muito mais valorizado.
E para a surpresa de muitos, o terreno de Jacob Barata será comprado pelo Estado e usado para a construção do condomínio Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Moral da história: todos viveram felizes para sempre, menos os moradores que levaram o preju e os peregrinos que não viram o papa e perderam a viagem.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 28 Jul 2013 - 10:17

ELISABETE escreveu:Geração Invencível - ARTUR pEDROSA
Hoje vou contar uma história muito legal...

Era uma vez um terreno em Guaratiba-RJ, um lugar bem afastado, lugar da classe trabalhadora.
Estranhamento o prefeito do Rio escolheu este lugar para realizar a Missa do Papa na JMJ.
Para que isso fosse possível, o lugar foi desmatado, mais de 300 árvores derrubadas, foram feitas obras de encanamento de água e esgoto, além de pavimentação, milhões de reais foram gastos
.
O dono do terreno, um senhor chamado Jacob Barata, que é sogro do governador do Rio e dono de muitas empresas de ônibus, foi muito caridoso e permitiu que o evento fosse feito lá. Homem de fé.
Para a tristeza dos moradores de Guaratiba, uma forte chuva veio e acabou com o trabalho de um ano inteiro, a maré encheu, inundou o terreno e o prefeito cancelou o evento, transferindo-o para Copacabana, zona Sul do Rio, área nobre da cidade bem longe de Guaratiba.
Os moradores acabaram perdendo todo seu investimento em bebidas, comidas e todo o resto que eles queriam vender, foi um baita prejuízo.
Segundo os moradores, foi bem estranho a prefeitura escolher aquele terreno, pois ele não tem estrutura para abrigar um evento deste porte. Seria preciso muita benção do Papa para as coisas darem certo.
A história acaba com um final feliz para Jacob Barata, que ficou com seu terreno reformado, sem as árvores que ele não poderia derrubar, com um bom saneamento e por isso muito mais valorizado.
E para a surpresa de muitos, o terreno de Jacob Barata será comprado pelo Estado e usado para a construção do condomínio Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Moral da história: todos viveram felizes para sempre, menos os moradores que levaram o preju e os peregrinos que não viram o papa e perderam a viagem.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Sex 2 Ago 2013 - 18:01

Olá a todos.

Não sei mais o que falta.

ATENÇÃO!!! AVIÃO DA FORÇA AÉREA DOS EUA
FLAGRADO ESPALHANDO TRILHAS QUÍMICAS
(CHEMTRAILS) SOBRE AMAZONIA.

Recentemente, um avião brasileiro sobrevoava a Floresta Amazônica quando quem o tripulava teve a sua atenção despertada por uma outra aeronave deixando uma longa trilha branca na sua retaguarda, através de uma grande distância....

http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens/mensagens576.html

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ao em Sab 3 Ago 2013 - 19:43

parece que a noticia é antiga (2012) .

google: chemtrails amazonia

ao

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Dom 4 Ago 2013 - 15:38

Ola a todos.
Realmente é de 2012, mas o que importa é que o nosso governo não tá nem aí pro
nosso País, nossas riquezas.
xxxxxxx

Se tiver em nosso grupo alguém que possa denunciar a pagina do facebook abaixo, eu agraço
são pedófilos.

https://www.facebook.com/Pedob3arDasPutarias2

Pedobear das Putarias
Sou um ursinho muito lindo. quer um docinho menininha ?
página: 1.760 curtiram isso

Tem a pagina do facebook que ajudam a destruir pedofilia como sites, mas o Face é diferente
temos que denunciar.

Se alguém quizer visitar a pg. contra pedofilia é https://www.facebook.com/groups/projetodestruicaolackingfaces/

Abraço.

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Ter 27 Ago 2013 - 7:03

Bom diaaaaaaaa

BOICOTAR ESSA MARCA. JÁ PERCEBERAM O QUANTO DE GORDURA VEM EMBUTIDA NELA? COITADO DO RATINHO.

" />

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Ter 27 Ago 2013 - 7:13

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO. MÍDIA MANIPULADORA

" />

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  ELISABETE em Qui 12 Set 2013 - 7:17

flower BOM DIA A TODOS.

LEMBRAM DO TÓPICO DO ASCENSÃO-BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO?

BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO E A PROFECIA DOS PRESIDENTES

Já começamos no fórum os debates sobre o Brasil e a Transição Planetária com os dois temas clássicos do assunto trazidos no título desse post. Eis a primeira questão:

Por volta de que ano o nosso país será considerado o "Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho"?

Acredito que a partir dos momentos mais decisivos do Apocalipse, notadamente os "três ais", entre final de 2032 e 2036, o Brasil terá consolidado a profecia trazida por Chico Xavier através do espírito Humberto de Campos (Irmão X), sendo que começará a mostrar visível mudança diante do cenário atual ao final da década de 20 e início da década de 30. Mas se teremos ainda tantas almas rebeldes, que serão exiladas, inclusive encarnadas em solo brasileiro, o que proporcionaria tal mudança? Por certo, algum grande acontecimento.

Antevendo, intuitivamente, o inevitável fim da sede da Igreja Católica no território romano na Europa, vaticinado em diversas profecias (inclusive por profetas católicos como Dom Bosco), o papa Francisco muito em breve realizará amplas mudanças doutrinárias no seio de Igreja Católica, quando realizar o terceiro concílio Vaticano, dando continuidade às mudanças realizadas no segundo concílio, realizado pelo papa João XXIII e dentre essas mudanças a principal delas será colocar fim a instituição papal como a conhecemos atualmente, com o intuito de resgatar o sentido pastoral da Igreja. Jesus será considerado o único papa e a Igreja terá não mais um homem como papa, mas sim diversos pastores, um em cada país, realizando uma função semelhante a que o papa exerce hoje, só que no futuro isso será a nível nacional.

Com os conflitos que acontecerão no solo europeu (amplamente descritos na série de textos sobre as profecias de Nostradamus, Parravicini e João XXIII e integralmente contidos em A Bíblia no 3º Milênio) e também no Oriente Médio, a fortaleza da Igreja após a morte do papa Francisco será a América do Sul e mais precisamente o Brasil. O grande número de católicos simpatizantes da obra de Chico Xavier e que aceitam ou tem interesse em conhecer mais sobre a reencarnação e sobre como funciona a vida após a morte (notadamente devido também ao grande sucesso da obra Nosso Lar em livro e filme e que explica a vida nas colônias astrais) proporcionará que gradativamente o Cristianismo Romano resgate os valores do Cristianismo Primitivo devido a gradativa integração entre o Espiritismo e o Catolicismo. Esse movimento de renovação do Catolicismo com foco principal no solo brasileiro é que transformará o Brasil na pátria do Evangelho do Cristo.

Junto a esses acontecimentos, grandes grupos de exilados da Europa e da China (notadamente cristãos), assim como da África e Oriente Médio (também minorias cristãs) buscarão asilo na América do Sul, principalmente no Brasil, fugindo das perseguições, das guerras e dos eventos cataclísmicos. Na Europa a Rússia também receberá, em menor número, muitos exilados cristãos, mas em sua maioria vindos da Itália. As colônias italiana, alemã, polonesa, asiática, africana, compostas de brasileiros e descendentes desses povos à gerações no Brasil receberão esses exilados e ensinarão o novo Cristianismo, consolando muitos que virão em busca de respostas para seus sofrimentos. Esse movimento de integração mais íntima com tantas pessoas vindas de todas as partes do mundo, tornará o Brasil o Coração do Mundo

Com tudo isso, o Brasil gradativamente se transformará no coração do mundo e na pátria do evangelho.

Quem quiser entrar no debate, basta inscrever-se no fórum e participar do tópico: http://www.profecias2036.com.br/forum/viewtopic.php?f=35&t=22

ELISABETE

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: