PODCASTS WEBNALUZ

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PODCASTS WEBNALUZ

Mensagem  Convidad em Ter 1 Out 2013 - 6:13

Atualizando o assunto:

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/01/eua-comecam-paralisacao-parcial-de-servicos-por-falta-de-verbas.htm

A Casa Branca determinou no final da noite desta segunda-feira (30) o início da paralisação das atividades em diversas agências federais, após o fracasso do Congresso em aprovar o novo Orçamento federal.

O fechamento do governo, o primeiro nos Estados Unidos desde janeiro de 1996, obrigará que quase 800 mil funcionários fiquem sem trabalhar e pode custar mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2,22 bilhões) aos cofres públicos, segundo a Casa Branca.

(Continua no link)

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Qua 2 Out 2013 - 15:39

Antonio amigo.

Mais uma contribuição:

Estados Unidos e Rússia estão se preparando para o retorno do Planeta X Nibiru

Marshall mestrado foi recentemente entrevistado por George Noory em Coast to Coast onde ele compartilha sua fé e as evidências que mostram evidências de que  o Planeta X Nibiru  continua o seu caminho entrando em nosso sistema solar, em seguida, cada vez mais perto da Terra, onde ele está começando a ter os seus efeitos sobre o clima e geologia. Marshall Masters é um ex-repórter da CNN ciência, produtor, escritor freelance e analista de televisão.

"Alguma coisa grande está vindo - disse Marshall Masters-e não é apenas um planeta, mas eu acho que é um mini-sistema solar, com um sol, uma anã marrom no centro, que é cerca de duas vezes maior do que Júpiter e está localizado fora do nosso sistema solar, mas na fase de aproximação. Um dos objetos mais extremos que orbitam Dark Star e Nibiru foi observado e apelidado de "Tremoço.''  Nibiru em breve será visível no plano da eclíptica do Sol, e não o horizonte da Terra. "

O que eles estão preparando os Estados Unidos e a Rússia? Construído cerca de 5000 bases subterrâneas
O tema do conhecimento de informações do governo sobre o planeta Nibiru e seu retorno em nosso sistema solar, tem sido o centro das atenções em uma recente entrevista com Bob Fletcher e Alex Jones de Infowars. Bob,que foi uma figura chave no 'Irã-Contra, apresentou algumas de suas idéias que sustentam a história do planeta Nibiru e escreveu no site Altheadlines.com.

Algumas das questões levantadas na entrevista são os seguintes:
Por que trilhões desapareceram dos cofres do estado - e foi relatado que a maioria dos "Fort Knox ouro desapareceu. Como assim?

Por que o governo vai construir cerca de 1.000 instalações subterrâneas, bem como ajudar os russos e de outros países ao redor do mundo na construção de cerca de 5.000 instalações subterrâneas?
Ele acredita que o governo está totalmente antecipando "um impacto catastrófico do céu." A descrição da terminologia foi utilizada no contrato com a Rússia, a fim de pedir ajuda quando necessário com a FEMA (Federal Emergency Management Agency, EUA).
Bob passou a discutir a questão em algum tempo, em 1983, que tinha provas de que Nibiru está voltando, e foi um dos principais motivos para a escalada da construção de bases subterrâneas.

Se você olhar para o comportamento do governo associado a um aumento dos gastos militares e preparação para desastres, bem como a construção de estruturas subterrâneas, parecem ser coordenado com o retorno esperado de Nibiru, ou o "décimo planeta".
Algumas outras dicas são: informações sobre erupções solares, que serão em ascensão, assim como os planetas no nosso sistema solar está passando por anomalias, tais como, aquecimento (mas não devido ao aumento da atividade do sol), e suas órbitas são " mover-se " como um resultado do que somos influenciados por uma entidade situada além da órbita de Plutão. Para a entrevista completa e informações mais detalhadas contidas neste artigo, consulte a transcrição da entrevista no vídeo abaixo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P1-0xVXc_YU
por Cezar S D S Scholze

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ry-awj0J_4E

Fonte responsável:

http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/10/estados-unidos-e-russia-estao-se.html
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 2 Out 2013 - 18:38

Falae Luiz!

Olha, eu poderia até entrar no embalo e fornecer algumas pistas... Mas, algo me diz que o momento é de pé no chão.

O Nilo, um dos mais brilhantes foristas que já passaram pelo Ascensão, disse certa vez: "Pode ser que passe 2012, ou ainda passe ainda mais além, até nos darmos conta que talvez as coisas não sejam nada como estejamos pensando".

E as palavras dele se fizeram proféticas.

Eu digo isso pelo seguinte: Eu acreditava muito que uma mudança total seria o grande caminho para a Terra. Tudo o que nós fazemos no dia-a-dia, mesmo carregados de boas intenções, não passam de paliativos que no final só acabam por prolongar a agonia de uma civilização decadente e moribunda.

Em função disso, me lancei alto em busca de um idealismo. Junto a um grupo de pessoas, cheguei a viver por muito tempo em um lugar afastado, nos rincões do Brasil, na esperança de que ali pudéssemos levantar as bases de um local de onde poderíamos irradiar luz e construir algo produtivo frente a tudo que acreditávamos.

Porém, do meio do ano passado pra cá, os temas Ascensão e Transição deixaram de ser o tom das pessoas que lá estavam. De mim, inclusive. Não vou dizer que a apatia também não tomou conta de mim. E, num período de seis meses, todos que para lá tinham ido por causa deste idealismo arrumam as malas e caíram fora, indo retomar suas vidas normais.

Não quero julgar ninguém, nem a mim mesmo. Mas concordo que claramente houve aí uma desmobilização. A espiritualidade deu um recado para nós. Algo do tipo isso não será mais necessário. Não haverá mais mudanças.

Ou pelo menos, não da maneira que um dia imaginávamos. Não da maneira da qual eu gostaria de colaborar ativamente. A mudança definitiva.

No final das contas, meio que atirando no escuro, o Colega do Blog de Fundo Preto pode ter acertado em tudo aquilo que ele disse em sua última mensagem. Vão viver suas vidas, pois nada mais disso será necessário.

Esta série de Podcasts foi uma tentativa de reavivar em mim tudo o que eu sei sobre a Transição. Ou pelo menos, o que eu pensava que sabia. Pois, estou vendo é que no final das contas, eu nunca soube é de nada.

A Espiritualidade certamente tem o controle da situação, e não serei eu a questionar os desígnios celestes. Mas, eu digo que pra mim, fica uma ponta de frustração. Eu queria estar na linha de frente de uma mudança verdadeira.

Porém, hoje, só me resta parafrasear John Rambo e dizer: A guerra acabou. Não uma guerra violenta, claro. Mas, a esperança por uma mudança definitiva. Ainda teremos muito que pastar na terceira dimensão antes que possamos vivenciar algo mais elevado.

Com isso, passo a ser somente um mero observador. Tentando sempre, claro, melhorar como pessoa, pois este, no final das contas, é o principal objetivo de estarmos aqui neste orbe.

Abração!

Antonio

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Qua 2 Out 2013 - 21:09

Caro Antonio.

Concordo em gênero, número e grau.

Porém, resta-nos uma certeza, de que um dia, mais cedo ou mais tarde, não estaremos mais nesta infeliz de 3D, daqui sairemos inexoravelmente e te digo que quando eu sair, lutarei bravamente para ficar bem longe deste Planeta.

Faz muito tempo que venho notando a capitulação de muitas pessoas que "sonharam"  com algo melhor.

Essas capitulações não ocorreram só na área digamos " esotérica", ocorreram nas áreas ideológicas, onde muitos e muitos bem intencionados capitularam ou morreram na sua luta por um mundo melhor, é fator histórico.

Não sou melhor do que ninguém, mas isto aqui, para mim, já acabou.

Forte Abraço.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  ode marina em Qua 2 Out 2013 - 23:50

Antonio- escreveu:Falae Luiz!

Olha, eu poderia até entrar no embalo e fornecer algumas pistas... Mas, algo me diz que o momento é de pé no chão.

O Nilo, um dos mais brilhantes foristas que já passaram pelo Ascensão, disse certa vez: "Pode ser que passe 2012, ou ainda passe ainda mais além, até nos darmos conta que talvez as coisas não sejam nada como estejamos pensando".

E as palavras dele se fizeram proféticas.

Eu digo isso pelo seguinte: Eu acreditava muito que uma mudança total seria o grande caminho para a Terra. Tudo o que nós fazemos no dia-a-dia, mesmo carregados de boas intenções, não passam de paliativos que no final só acabam por prolongar a agonia de uma civilização decadente e moribunda.

Em função disso, me lancei alto em busca de um idealismo. Junto a um grupo de pessoas, cheguei a viver por muito tempo em um lugar afastado, nos rincões do Brasil, na esperança de que ali pudéssemos levantar as bases de um local de onde poderíamos irradiar luz e construir algo produtivo frente a tudo que acreditávamos.

Porém, do meio do ano passado pra cá, os temas Ascensão e Transição deixaram de ser o tom das pessoas que lá estavam. De mim, inclusive. Não vou dizer que a apatia também não tomou conta de mim. E, num período de seis meses, todos que para lá tinham ido por causa deste idealismo arrumam as malas e caíram fora, indo retomar suas vidas normais.

Não quero julgar ninguém, nem a mim mesmo. Mas concordo que claramente houve aí uma desmobilização. A espiritualidade deu um recado para nós. Algo do tipo isso não será mais necessário. Não haverá mais mudanças.

Ou pelo menos, não da maneira que um dia imaginávamos. Não da maneira da qual eu gostaria de colaborar ativamente. A mudança definitiva.

No final das contas, meio que atirando no escuro, o Colega do Blog de Fundo Preto pode ter acertado em tudo aquilo que ele disse em sua última mensagem. Vão viver suas vidas, pois nada mais disso será necessário.

Esta série de Podcasts foi uma tentativa de reavivar em mim tudo o que eu sei sobre a Transição. Ou pelo menos, o que eu pensava que sabia. Pois, estou vendo é que no final das contas, eu nunca soube é de nada.

A Espiritualidade certamente tem o controle da situação, e não serei eu a questionar os desígnios celestes. Mas, eu digo que pra mim, fica uma ponta de frustração. Eu queria estar na linha de frente de uma mudança verdadeira.

Porém, hoje, só me resta parafrasear John Rambo e dizer: A guerra acabou. Não uma guerra violenta, claro. Mas, a esperança por uma mudança definitiva. Ainda teremos muito que pastar na terceira dimensão antes que possamos vivenciar algo mais elevado.

Com isso, passo a ser somente um mero observador. Tentando sempre, claro, melhorar como pessoa, pois este, no final das contas, é o principal objetivo de estarmos aqui neste orbe.

Abração!

Antonio
Olá, Amigos!
Muito relevante a explanação do momento atual; realmente, não se compara a nada do que se esperava: uma era mais promissora no planeta.
Penso que estamos em plena travessia, a viagem ainda não terminou (ou, pelo menos, o "ponto de passagem" esperado)...
Momento de se afastar do cenário e observar as transformações internas e externas na Humanidade, e de cada um de nós.
Pessoas são Experiências, necessárias à existência terrena de cada um de nós... e foi muito bom formar egrégoras numa dada fase de crescimento espiritual. E assim fomos semeando; a Primavera e o período de colheita depende de tantos fatores! Qualidade das sementes, terreno fértil, condições "climáticas"...
Recebemos úteis ferramentas, podemos finalmente usá-las, e oferecer aos que necessitam delas.
Abraços fraternais a Todos,
Ode Marina
ode marina

Ver perfil do usuário

Mensagem  PedroJunior em Qui 3 Out 2013 - 15:12

Links citados no podcast:

Site Cura e Ascensao:
http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao54.html

A Vida de Asthar Sheran:
http://pt.scribd.com/doc/883460/A-Vida-de-Ashtar-Sheran

Sobre a Rebeliao de Lucifer:
http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/documento-67-rebeliao-planetaria

Sobre Mahatma Gandhi:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mahatma_Gandhi

As tres ondas de ascensao - Livro p/ download:
http://www.conexaoparaoeudivino.com/app/download/4222294557/A+ESCADA+DE+CRISTAL.doc?t=1317406451

Niburu:
http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/09/governos-temem-nibiru.html

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 3 Out 2013 - 21:36

Olá Ode!

Como eu disse, dentro de minha estrita visão pessoal do tema, eu pelo menos pude vivenciar uma desmobilização.

Vão viver, humanos. Nada de extraordinário vai ocorrer.

Algo próximo ao que o Aldomon disse em sua última palestra. Disse ele que construir o seu caminho neste planeta em um âmbito positivo dentro da esfera tridimensional é essencial para todos nós. Afinal, só provando que podemos levantar coisas positivas em um ambiente tão denso e severo como esse é que podemos demonstrar que estamos aptos a percorrermos moradas estelares mais elevadas.

Algo próximo, mas não totalmente idêntico. Afinal, o Aldomon ainda espera uma transformação radical. Ele ainda acredita que vivenciaremos uma civilização totalmente voltada para o desenvolvimento espiritual aqui mesmo na Terra. Como chegaremos até lá, ele não disse. Pelo menos, na última palestra dele em BH, ele não se aprofundou nesta questão. Pode ser que em outras palestras ele tenha falado mais sobre isso.

De todo modo, a manutenção continuada desta realidade acaba sendo um duro golpe aos que anseavam uma mudança pra já. O que vem a ser também uma grande prova. Para quem entendia que cataclismas poderiam ser uma grande provação, os dias vem demonstrando que o marasmo pode também ser uma grande provação.

E sim, eu anseava mesmo por tudo isso. Fraqueza? Talvez. Mas sou humano. Não sou avatar, mestre ascensionado, arcanjo, ou nada do gênero. Sou somente um humano que sonhava em uma realidade mais sutil para todos aqueles que também tanto desejaram essas mudanças.

E, reafirmando, sempre dentro do meu ponto de vista, entendo que alguma coisa, que um dia ainda haveremos de entender melhor, fez com que as transformações profetizadas fossem adiadas por vários anos, séculos, ou mesmo canceladas. Ou talvez venhamos a descobrir que tudo isso nunca foi real. Tudo foi somente parte de uma prova, necessárias à existência terrena de cada um de nós - parafraseando suas palavras.

Digo sempre que é muita pretensão nossa acharmos que teríamos na mão o Gabarito desta grande prova que é a Transição Planetária. E que verdade, não é?

Aí muitos vem falar da tal Transição Interna... Nunca gostei deste termo. Aprimoramento interno é algo que necessita ocorrer no dia-a-dia, viva você na terceira ou na oitava dimensão.

A Transição da Realidade, ou Transição Externa, como podemos chamá-la, é algo que seria muito bem vinda não para corrigir injustiças (pois dentro de um sistema cármico não existe injustiças) mas para que os puros e mansos de coração não mais pagassem pelos erros dos ímpios. Para que os puros pudessem sonhar e amar com toda a liberdade que a criação lhes outorgou.

Este é somente o sonho de um reles humano. Como tal, não ouso querer dizer à Espiritualidade como as coisas devem ser ou acontecer. Minha falha e limitada percepção tridimensional não está a altura de todo o projeto das Hierarquias para nós.

Então, que sejam eles a decidir o que será disso tudo.

E a mim, cabe somente fazer a minha parte nas pequenas coisas do dia-a-dia, embora sempre levando dentro de mim os sonhos daquelas coisas que muito mais gostaria de fazer e vivenciar.

Porém, agora, tendo a certeza que o Show de Pirotecnia acabou.

Abraços,

Antonio

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 3 Out 2013 - 22:16

http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3112

Publicada em 3 de Outubro de 2013

3017 - A Terra Renovada

Comunicação:

Irmãos, breve estareis reunidos em uma "Terra Renovada" formada por um só território, sem fronteiras.

Habitada por um só povo que vibrará em um só coração, pulsante de amor.

Um só ideal e um único pensamento: a fraternidade entre os seres humanos.

Haverá apenas um Governo Espiritual no Mundo, que guiará os homens envolvidos por um único sentimento de reverência a Deus e à Sua Criação.

Paz entre nós.

Ismael

GESH – 19/07/2013 – Vitória, ES – Brasil

E eu pergunto. Quem não sonha com isso?

Desejo que um dia uma geração futura possa bater no peito e com alegria afirmar que vivencia tudo isso.

Convidad
Convidado

transição

Mensagem  rogerio coelho em Sex 4 Out 2013 - 22:45

com o coração aberto li a mensagem no portal dos anjos de uriel , e senti sim a vibração , o canal mariano , na mensagem e dito já podemos dançar de alegria pois tudo esta proximo , o problema e esta proximo , dias , meses ou anos , como diria nosso amigo do antigo site mm . o meltal pedalando ...
não tem jeito somos controlados pelo ego e pela personalidade e nisso eu tiro o chapeu para ele , que ele mesmo admitia que também tinha . na humildade e simplicidade e aguardando o fim dos nacimentos e mortes nesta 3dd sem unidade alguma , que venha metatron , miguel e companhia nos ajudar .

rogerio coelho

rogerio coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 4 Out 2013 - 23:09

Rogerio,

Eu sempre afirmei que avalio todas as possibilidades. Só que, no meu momento atual, algumas destas possibilidades estão pesando mais que outras.

Mas, óbvio, trata-se de percepções pessoais minhas. Eu também admito a possibilidade de estar redondamente enganado naquilo que estou pensando atualmente.

Quando eu citei o nosso colega do Blog de Fundo Preto, fiz referência a última comunicação dele, em que ele afirma que nada mais vai acontecer porque o trabalho das sementes foi tão bom que afastou a necessidade de um processo transicional mais crítico. A transição agora, segundo ele, será lenta e gradual, e durará décadas ou séculos, com a egrégora da humanidade se transformando de acordo com as novas consciências que estarão encarnando daqui por diante.

Não que eu concorde totalmente com os argumentos que ele usa pra defender essa tese, mas acho que no final das contas, acabo pensando parecido com ele.

Abraços,

Antonio

Convidad
Convidado

aos pod cats

Mensagem  rogerio coelho em Sex 4 Out 2013 - 23:18

ao pedro junior e antonio leal , mais uma vez parabens pela iniciativa dos pods logo irei participar , mesmo com o ego e a personalidade ativos em nos , tentamos um pouquinho ser nós mesmos , estamos no mesmo barco na 3dd , mesmo que não aceitemos algum marujo ele esta ali do nosso lado , as vezes trazendo alegria , ou decepção , odio , frustação , mas esta ali no mesmo barco , ou seja no mesmo planeta de espiações , de sofrimento que tentamos encobrir a qualquer custo , por isso acreditamos na trancisão de algo melhor que isso que vivemos , acreditamos haver algo melhor e sempre acreditamos que algo vai mudar .

rogerio coelho

rogerio coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  ode marina em Sab 5 Out 2013 - 18:11

Olá, Antonio!

Grata por responder. Gosto muito de ler seus comentários aqui; são carregados de maturidade espiritual, humildade e clareza de idéias.

(em tempo: parabéns a vc e Pedro Jr. pela iniciativa dos podcasts!)

Vc falou em cuidarmos do caminho que trilhamos, e isso a gente faz no dia-a-dia, não é mesmo? Com o apoio e inspiração dos nossos mestres, podemos ter a chance de aperfeiçoarmos nossos valores e atitudes... em meio a uma sociedade totalmente decadente nestes quesitos.

Vc comentou que o "show de pirotecnia" acabou. É, é o que parece... mas creio que não foi em vão ter atraído nossa atenção, pois assim fomos nos juntando, trocando impressões e aprendizados, e isso, Antonio, não acabou! Só mudamos de fase, e a próxima que vier continuaremos a observar, atuar, e aprender.

Neste mês estou em SP, com uma conexão satisfatória; quando volto p/ a nova moradia, em SC, quase nem conecto porque a internet móvel é uma porcaria, e lá consigo usufruir da recente aposentadoria com um bosque que se inicia no quintal de casa... uma paz, tanta beleza natural, ar puro, lugar com pessoas educadas e gentis, só é difícil p/ mim acostumar com o frio, mas um fogão a lenha vem resolvendo esta dificuldade...

Para quem conviveu com muita gente todo dia, o dia inteiro, foi uma mudança e tanto. E estou gostando, renovar a vida neste momento no planeta, é providencial. Agora leio mais, cuido da terra, me voltei p/ as artes com mais afinco. Mas se surgir um chamado para servir a uma coletividade, como sempre fiz, volto a exercitar a dedicação a um projeto de vida. Sinto que estou em stand by.

E vou acompanhando sempre que posso o WEB NA LUZ. É bom saber que vcs estão aqui, e que estão bem.

Abraços fraternais, a vc, Aerobus,  e a todos os participantes!

Ode Marina

Antonio- escreveu:Olá Ode!

Como eu disse, dentro de minha estrita visão pessoal do tema, eu pelo menos pude vivenciar uma desmobilização.

Vão viver, humanos. Nada de extraordinário vai ocorrer.

Algo próximo ao que o Aldomon disse em sua última palestra. Disse ele que construir o seu caminho neste planeta em um âmbito positivo dentro da esfera tridimensional é essencial para todos nós. Afinal, só provando que podemos levantar coisas positivas em um ambiente tão denso e severo como esse é que podemos demonstrar que estamos aptos a percorrermos moradas estelares mais elevadas.

Algo próximo, mas não totalmente idêntico. Afinal, o Aldomon ainda espera uma transformação radical. Ele ainda acredita que vivenciaremos uma civilização totalmente voltada para o desenvolvimento espiritual aqui mesmo na Terra. Como chegaremos até lá, ele não disse. Pelo menos, na última palestra dele em BH, ele não se aprofundou nesta questão. Pode ser que em outras palestras ele tenha falado mais sobre isso.

De todo modo, a manutenção continuada desta realidade acaba sendo um duro golpe aos que anseavam uma mudança pra já. O que vem a ser também uma grande prova. Para quem entendia que cataclismas poderiam ser uma grande provação, os dias vem demonstrando que o marasmo pode também ser uma grande provação.

E sim, eu anseava mesmo por tudo isso. Fraqueza? Talvez. Mas sou humano. Não sou avatar, mestre ascensionado, arcanjo, ou nada do gênero. Sou somente um humano que sonhava em uma realidade mais sutil para todos aqueles que também tanto desejaram essas mudanças.

E, reafirmando, sempre dentro do meu ponto de vista, entendo que alguma coisa, que um dia ainda haveremos de entender melhor, fez com que as transformações profetizadas fossem adiadas por vários anos, séculos, ou mesmo canceladas. Ou talvez venhamos a descobrir que tudo isso nunca foi real. Tudo foi somente parte de uma prova, necessárias à existência terrena de cada um de nós - parafraseando suas palavras.

Digo sempre que é muita pretensão nossa acharmos que teríamos na mão o Gabarito desta grande prova que é a Transição Planetária. E que verdade, não é?

Aí muitos vem falar da tal Transição Interna... Nunca gostei deste termo. Aprimoramento interno é algo que necessita ocorrer no dia-a-dia, viva você na terceira ou na oitava dimensão.

A Transição da Realidade, ou Transição Externa, como podemos chamá-la, é algo que seria muito bem vinda não para corrigir injustiças (pois dentro de um sistema cármico não existe injustiças) mas para que os puros e mansos de coração não mais pagassem pelos erros dos ímpios. Para que os puros pudessem sonhar e amar com toda a liberdade que a criação lhes outorgou.

Este é somente o sonho de um reles humano. Como tal, não ouso querer dizer à Espiritualidade como as coisas devem ser ou acontecer. Minha falha e limitada percepção tridimensional não está a altura de todo o projeto das Hierarquias para nós.

Então, que sejam eles a decidir o que será disso tudo.

E a mim, cabe somente fazer a minha parte nas pequenas coisas do dia-a-dia, embora sempre levando dentro de mim os sonhos daquelas coisas que muito mais gostaria de fazer e vivenciar.

Porém, agora, tendo a certeza que o Show de Pirotecnia acabou.

Abraços,

Antonio
ode marina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab 5 Out 2013 - 22:36

Olá Ode!

Sabe, uma coisa que eu tenho cada vez mais e mais me dado conta, é a maneira como estamos expostos a contra-informação. Recentemente eu citei em um dos podcasts o quanto eu tinha me afastado de ler blogs, canalizações, e até de entrar aqui no Fórum por um período e o quanto isso me foi proveitoso.

De fato, estamos sobrecarregados por muita coisa que no final das contas, só termina sendo para nós um lixo mental.

São essas horas que eu paro para pensar como as grandes verdades espirituais são fáceis de serem compreendidas e assimiladas; o problema é quando a gente complica demais... Fica enchendo o mental com um monte de coisa... Coloca o tal "Show de Pirotecnia" no meio...

ode marina escreveu:Vc falou em cuidarmos do caminho que trilhamos, e isso a gente faz no dia-a-dia, não é mesmo? Com o apoio e inspiração dos nossos mestres, podemos ter a chance de aperfeiçoarmos nossos valores e atitudes... em meio a uma sociedade totalmente decadente nestes quesitos.
Esse é o mínimo que devemos fazer. Coisas simples, mas que às vezes nem isso nós nos damos conta de fazer. E eu falo por mim mesmo...

Este tem sido um período interessante para eu repensar tudo isso.

Não vou negar que meu sonho era erguer a espada da luz e, junto com os irmãos, trazer amor e esperança aos puros de coração neste planeta. Que coisa pomposa, não? Hehehehe.

Evidentemente não tem sido assim.

Todavia, os dias recentes tem sido lições valiosas, que talvez só venhamos a entender completamente lá na frente.

ode marina escreveu:Mas se surgir um chamado para servir a uma coletividade, como sempre fiz, volto a exercitar a dedicação a um projeto de vida. Sinto que estou em stand by.
Como eu disse, embora eu esteja com um certo olhar crítico a toda esta questão de processo transicional - até por razão de tudo isso que eu falei acerca dos perigos da contra-informação - não posso também descartar tudo isso.

Nós temos tantas coisas, tantos sentimentos, tantas verdades, que trazemos dentro do peito, tal como algo instintivo. Nós não acreditamos na Transição porque alguém belo, bonito, com o cabelo cheio de laquê e usando terno e gravata veio nos falar isso e nós simpatizamos com a causa.

Não, nós ressoamos, vibramos, compartilhamos este desejo de transformação. E isso não é pouca coisa. Mas, o mundo confunde. A contra-informação confunde. O mental confunde. E, como eu disse, eu, que mero mortal sou, não seria alguém a ficar menos confuso.

Entretanto, minhas experiências recentes tem me apontado este caminho: ainda levará muito tempo até que vejamos uma transformação definitiva.

Mas, fiquemos sempre a postos. Lutando dia-a-dia para nos aperfeiçoarmos como pessoas, mas também sempre a postos. Afinal, o controle da situação não nos pertence.

Antonio

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 5 Out 2013 - 22:37

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 6 Out 2013 - 16:45

Convidad
Convidado

ao antonio

Mensagem  rogerio coelho em Dom 6 Out 2013 - 19:09

lindos os videos antonio , estamos de alguma forma todos conectados , mesmo os que ainda estão dormindo , para finalisar uma frase de jesus nestes momentos me fica muito forte : voces farão muito mais que eu sobre esta terra ....
sinto que estamos encarnados no momento extato onde a luz precisa de nós .

rogerio coelho

rogerio coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Seg 10 Mar 2014 - 6:04

Olá a Todos,

Segue o nosso novo Podcast.

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Seg 10 Mar 2014 - 20:25

Martelo.

Excelente trabalho, parabéns.

Esse "Cobra" continua misturando tudo, MM, Jean Luc e seus " intervenientes" , Astar Sheran, vale tudo, tá tudo certo rs.

Pena da Rosa, pelo que foi visto, ela continua atras do segundo sol, é uma idealista, lamento, gosto dela.

Deixo aqui uma imagem homenagiando o " cobra" , tem gente que gosta tanto que até dá um beijo nele rs.
Recomendo a todos assistirem ao Podcast.

Obrigado por tudo amigo.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Seg 10 Mar 2014 - 21:49

Luiz,

Cheguei a sugerir ao Pedro para colocar a imagem abaixo de fundo no video:

Calhava bem e era bem bonitinha, he he he.

Abração!

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qui 13 Mar 2014 - 9:47

Martelo e Pedro Júnior, estive ouvindo o Podcasts e lembrei-me do tempo do Nominato. Eu, propriamente li todo o site dele. Participei também do Fórum, onde publiquei algumas postagens.
Gostei da mensagem da Ana, que o Pedro leu. Um pouco de minha atividade é também sobre o que ela escreve.
Tenho um blog: www.miguelfaccio.com.br onde coloco toda a experiência que tivemos através da Terapia Holística. Eu gravava todas as sessões de terapia, portanto há a comprovação física de cada fato apresentado. Eu anexo ao post um clip de áudio comprovando o que foi feito.
Também preciso dizer que a Terapeuta é uma médium completa. Sua vidência não se apresenta como se o olho físico estivesse vendo a vida real passando à sua frente. Sua vidência é por dimensões, não sei como é, mas era o que ela dizia. Ela fala com os espíritos, que até parece que está conversando com um amigo. Sua comunicação telepática com o mundo espiritual é fabulosa. Incorpora as entidades (é médium inconsciente), quando é um espírito de luz nem se dá contas que estava incorporada. Quando é um espírito de baixa vibração, sente as dores e sensações do espírito.
O blog trata de três livros que publiquei pela BOOKESS.COM, onde libero em conta-gotas estes livros. O mais importante do blog é sobre RAIOS DIVINOS, que foi liberado para conhecimento para a humanidade há mais ou menos sessenta anos, conforme “Michael Coquet”, em seu livro “LUZES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA – Os mestres da Sabedoria”, Capítulo IV, primeiro parágrafo. Conforme informações que recebemos, cada dimensão aplicava o Raio de sua dimensão.
Quando iniciamos a aplicação, em desencarnados, o fizemos com três RAIOS; o VIOLETA, o VERDE e o ROSA. Houve uma transformação tão grande nessas entidades que os Mestres resolveram criar o PROJETO EXPANSÃO DE LUZ, para estudarem o que estava acontecendo e como poderiam expandir a Luz.
Saúde e paz
Miugel

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalandre em Dom 30 Mar 2014 - 19:13

Martelo

No seu último podcast há indicação de muitas dúvidas levantadas. Acho que muitos respostas virão, mas para cada, na medida que o Caminho pessoal é trilhado para mais dentro de Si, e neste reencontro consigo mesmo, as descobertas serão mais diretas, porque a comunicação terá menos ruídos, menos dúvidas, e masi Coração ativado.

Entendo que um dos caminhos é ativar a Chama Trina no Coração, o Coração Crístico, e à partir daí, a intuição será a certeza de cada um, e não mais o raciocínio analítico, não que este seja de todo ruim, mas que deve apenas auxiliar o ser humano na 3D, e não atrapalhar.
Kalandre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Dom 30 Mar 2014 - 19:51

Prezado Kalandre,

Pois é... É exatamente por isso que eu, dentro de minha opinião pessoal, vejo o quanto é importante termos cuidado com a tonelagem de desinformação que temos recebido ultimamente.

O que recebemos por aí serve para nos afastar ou nos aproximar de nosso interior?

De que adiantam mensagens, teorias e revelações bombásticas que só servem como curiosidade para o ego?

Encontrar o caminho interior não é algo difícil. Difícil, sim, é conseguirmos nos esquivar das diversas armadilhas que nossa percepção 3D nos traz e que nos afasta do único e verdadeiro caminho.

Abraços,

Martelo

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: