FELIZ PÁSCOA COM AMOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FELIZ PÁSCOA COM AMOR

Mensagem  fox_2001 em Qui 17 Abr 2014 - 20:29

Olá Amigos, venho Aqui desejar uma Feliz Pascoa, porque a pascoa não é mais do que a celebração de estarmos vivos, o cristo da cruz também ressuscitou e sempre esteve e estará vivo nos corações de todos aqueles que amam e a creditam nele sem o ter conhecido, assim como voçes que estão por detrás de um teclado em frente a um computador estão sempre no meu coração assim Sendo desejo a  a Todos os Membros do fórum Comunidade web na Luz e aos do antigos membros do fórum Ascenção um Pascoa recheada de coisas boas de convívio com a família, os amigos e os demais.
De vez em quando vou passado por aqui porem não tenho sido mt participativo ultimamente, a minha caminhada em Direção a ascensão/iluminação tem sido trilhada por outro caminho Reiki e Karuna KI, só quem já passou por estes dois caminhos saberá dizer a volta de 360º que dá o nosso modo de ver o mundo e a nós mesmos.  
A cada dia as coisas se tornam mais claras e mais intuitivas quem deseja ser terapeuta deste sistema sabe mt bem a dificuldade de ser imparcial, de não fazer julgamentos e de se tornar Mestre de si mesmo.
Porem uma das grandes benesses é a dissipação do véu da ilusão que nos foi imposto e ganhar a consciência de Divindade.
Porem essa discussão fica para uma próxima ou para quando algum membro assim o desejar, a discussão do presente do agora é relembrar a todos que não devemos dar tanta importância ao futuro, porque neste momento o importante é viver o Agora o presente.
Fala-se por vezes e mt em perdão a isto  aquilo porem devemos sim é perdoar-nos a nós próprios por não aceitarmos os nossos defeitos e não realçarmos as nossas virtudes, não temos que ser nem bom nem maus temos de ser felizes e de termos amor incondicional (compaixão) na alma e no coração.

E pronto chega de divagueios de um Lunático rsrrsrsrsrs.

Feliz Páscoa Na companhia daqueles que vocês mais amam
fox_2001

Ver perfil do usuário

Re: FELIZ PÁSCOA COM AMOR

Mensagem  Luiz em Qui 17 Abr 2014 - 21:10

Fala Fox.

Muito obrigado e uma feliz páscoa para você também, permita-me apenas destacar uma frase sua importantíssima, no meu parco entendimento:

Fox disse:

Porem uma das grandes benesses é a dissipação do véu da ilusão que nos foi imposto

( grifo nosso)

Forte Abraço.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Sex 18 Abr 2014 - 10:00

Olá a Todos!

Deixo aqui também meus votos de uma Feliz Páscoa para todos os amigos, com a certeza de que os ensinamentos de Jesus a cada dia renascem dentro de nós e nos ajudam a dar um passo a mais neste longo caminho rumo à eternidade.

E também parabenizo nosso amigo Bushido, que aniversaria hoje. Parabéns, prezado!

Martelo

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 18 Abr 2014 - 15:40

Aqui a sumida novamente.

Feliz pascoa a todos os irmãozinhos de caminhada!

Mais que ovinhos e chocolates aproveitemos esse momento para nos conectarmos as energias "limpas" que nos invadem nessa época e recebamos suas bençãos e assim possamos repassar essa sensação maravilhosa aos nossos e além.

Bjs,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: