SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  fadinha em Dom 12 Jun 2016 - 19:33

Olá Estel!

então, a chama violeta é ótima para transmutação. Ela tb é chamada de fogo violeta porque ela é um fogo que queima todas as escórias, doenças, as larvas astrais, coisinhas que aderem ao nosso corpo. Consome também certas dificuldades que temos em nossas vidas. O tubo violeta imerge você dentro de um fogo maravilhoso que consome o carma.
Para proteção você precisa - e isso é ótimo! - da chama azul do Arcanjo Miguel.
A imaginação é o veículo - imagem em ação - que nos faz acessar um tipo de pensamento superior ao nosso comum de todo dia, beta.
Então imagine antes de dormir (pode pedir também) que o Arcanjo Miguel coloca um manto azul de luz (o tom de azul é o royal, cor do arcanjo Miguel) em torno dos seus ombros, ele pode ter um capuz.
Ao acordar você pode vestir de novo o manto.
Se quiser melhorar ainda mais a proteção, você pode relaxar e visualizar-se entrando em sua casa por onde costuma entrar e vai vendo tudo ficar azul (cor do planeta tb) as paredes, os moveis, as cortinas, as portas e janelas, absolutamente tudo. Você anda na sua imaginação de cômodo em cômodo vendo ficar tudo azul.
O azul é a cor da proteção divina.
Funciona!
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 12 Jun 2016 - 19:48

Bem,

os sons binaurais tem uma performance em nosso cérebro mas principalmente na nossa glândula pineal, melhorando em muito a nossa memória, nossa inteligência, nossa intuição.
Todos subprodutos do sexto chakra.
O sexto chakra (do terceiro olho) também é ativado pela kundalini.
Tenho sentido nesse processo uma grande atividade à noite enquanto durmo e acordo de madrugada com toda a minha coluna ativada.
Vou colocar aqui um vídeo de um iluminado indiano dando uma explicação sobre isso.
Ele é um pouco repetitivo, tem um modo muito oriental e calmo para a nossa pressa paulista mas fala de coisas muito importantes para quem está nesse caminho. Ele é da kriya Yoga, se não me engano.
É um vídeo sobre O luxo da energia kundalini.
É um luxo!

fadinha

O luxo da energia kundalini
https://www.youtube.com/watch?v=-0N8tIIimOs

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Dom 19 Jun 2016 - 14:40

Oi, Fadinha.

Eu sempre uso a chama violeta, me ajuda muito.

Obrigada pela ajuda, vou começar a pedir proteção para o Arcanjo Miguel.

Não tive mais sonhos, ou se tive não lembro mais.

Tenho visto um tipo de rede de luz quando fecho os olhos para dormir, muito fina e brilhante, isto é novidade.

Minha imaginação é muito boa, vou fazer como você recomendou e visualizar a luz azul.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 24 Jun 2016 - 17:00

Oi, Estel,

que bom!
A visualização da chama azul pela sua casa e em seu quarto vai proteger você, com certeza. Tem também seu anjo da guarda, seu guia...
Eu continuo ficando muito quente. É interessante que apenas uma respiração mais funda e ativa o calor. Parece que tem um fio quente de luz passando pela coluna.
Em mim essa energia tem uma certa dificuldade em ultrapassar a barreira do 5o chacra, parece que para na região dos ombros. Não faço nada para ela ultrapassar, um certo receio de cozinhar o cérebro. Para ultrapassar essa barreira os mantras ajudam e os cantos dos monges tb.
Vamos devagar.
Tem uma palestra do Aldomon sobre a ativação da kundalini muito assustadora. Ele diz que fala mas não é para assustar. Assusta muito.
Ele se refere também a um escritor argentino, o Lívio Vinardi, se não me engano é esse o nome que traz uma outra técnica chamada técnica sonocosmomedular, acho que é assim que se escreve onde puxamos o ar só até o cérebro e vai até no máximo o coração.
Ele fala que a pessoa desenvolvendo assim corre menos risco.
Porém tudo depende dos caminhos pessoais do próprio corpo. É o que parece.
Nessa técnica a pessoa adquire umas antenas parecidas com chifrinhos.
Na verdade, quando visitei a Itália, fiquei muito intrigada com a estátua de Moisés.
Aqui tem um endereço onde mostra a estátua:
pixabay.com
Se não conseguir entrar nesse endereço é só colocar no google: estátua de Michelangelo de Moisés com chifres.
Acho que ele tinha desenvolvido a técnica e possuía antenas ou chifres em outra dimensão, claro.

fadinha
Não é?

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 24 Jun 2016 - 17:14

Olá amigos:

INDUTOR DE ONDAS CEREBRAIS POR BATIMENTO

BINAURAL

Rafael Ferreira França

Monografia apresentada à disciplina de Projeto Fina I como requisito parcial à conclusão
do Curso de Engenharia da Computação, orientada pelo
Prof. José Carlos da Cunha
RESUMO

O presente projeto consiste em um Indutor de Ondas

Cerebrais por Batimento Binaural

(IOC), se tratando de um equipamento versátil que possa ser aplicado em consultórios de

psicologia no tratamento de diversas síndromes, tais como stress, atenção deficiente, epilepsia,

entre outros.

O Batimento Binaural é uma propriedade cerebral, resultado da assimetria do cérebro.
Basicamente uma técnica de indução visual e sonora que ao ser aplicado da maneira correta pode induzir uma pessoa a um determinado estado cerebral.
Além dos consultórios de psicologia como auxilio a tratamento de pacientes que mantém padrões depressivos, este equipamento também pode ser usado no tratamento de déficits de atenção, dependência química, síndrome do pânico e até no tratamento de estresse (Siever, 2004).
Nesse endereço:
Retirei o endereço do tópico porque vai dar em um lugar corrompido.
Mas é só colocar no google o título que, com certeza, vão achar.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sab 25 Jun 2016 - 10:58

Bom dia.

Achei a foto do Moises, interessante mesmo as anteninhas.

Comecei a ativar o manto azul do Arcanjo Miguel, interessante que nas primeiras vezes que tentei a imagem de um velho barbudo com um cajado na mão teimava em aparecer. Tive que fazer várias vezes até manter minha imagem no manto.

Continuo com aquele peso no alto da cabeça, principalmente quando rezo, os sussurros diminuíram um pouco.

Agora notei que tudo me emociona, até comercial de margarina. Estou mais sensível ao ambiente também, tenho que me concentrar para não absorver as emoções alheias, complicado.

Os sonhos pararam, ou não lembro.

Abraços,
Estel.

fadinha escreveu:Oi, Estel,

que bom!
A visualização da chama azul pela sua casa e em seu quarto vai proteger você, com certeza. Tem também seu anjo da guarda, seu guia...
Eu continuo ficando muito quente. É interessante que apenas uma respiração mais funda e ativa o calor. Parece que tem um fio quente de luz passando pela coluna.
Em mim essa energia tem uma certa dificuldade em ultrapassar a barreira do 5o chacra, parece que para na região dos ombros. Não faço nada para ela ultrapassar, um certo receio de cozinhar o cérebro. Para ultrapassar essa barreira os mantras ajudam e os cantos dos monges tb.
Vamos devagar.
Tem uma palestra do Aldomon sobre a ativação da kundalini muito assustadora. Ele diz que fala mas não é para assustar. Assusta muito.
Ele se refere também a um escritor argentino, o Lívio Vinardi, se não me engano é esse o nome que traz uma outra técnica chamada técnica sonocosmomedular, acho que é assim que se escreve onde puxamos o ar só até o cérebro e vai até no máximo o coração.
Ele fala que a pessoa desenvolvendo assim corre menos risco.
Porém tudo depende dos caminhos pessoais do próprio corpo. É o que parece.
Nessa técnica a pessoa adquire umas antenas parecidas com chifrinhos.
Na verdade, quando visitei a Itália, fiquei muito intrigada com a estátua de Moisés.
Aqui tem um endereço onde mostra a estátua:
pixabay.com
Se não conseguir entrar nesse endereço é só colocar no google: estátua de Michelangelo de Moisés com chifres.
Acho que ele tinha desenvolvido a técnica e possuía antenas ou chifres em outra dimensão, claro.

fadinha
Não é?

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 3 Jul 2016 - 16:12

Olá, amigos.

Estel,

hoje eu estava assistindo um programa sobre xamãs na tv e vi um xamã da antiguidade desenhado com os dois chifres no cabelo, perto da testa. Era um xamã poderoso, eles o retratavam como algo demoníaco, com chifres.
Essa fase emocional é muito cansativa. Dizem que a gente tem que separar o que é dos outros e o que é nosso para ir adiante.
Agora há pouco encontrei um site muito interessante sobre clarividência.
Ele fala sobre experiências. Tem um CD que ele mostra e deve ter como comprar que tem os relatos e deve ter exercícios.
Ele conta em outro vídeo umas experiências com espelho, explicando que o espelho funciona como um portal.
Eu consigo ver no espelho chacras (o primeiro que vi, não por acaso foi o coronário) minhas imagens de como eu era em vidas passadas e a aura. Também vejo outras pessoas como eram nas vidas passadas em fotos. Mas o terceiro olho e aura vejo até na televisão.
Mas eu não tinha pensado em fazer experiências com as que ele faz.
Muito bom!
Mas o melhor é que ele dá aulas gratuitas sobre clarividência e viagem astral.
Pena que é em Jundiaí e na sexta-feira quando o trânsito para lá é terrível, terrível, terrível e eu também não posso dirigir na estrada porque não enxergo bem.
Vou ver se consigo entusiasmar alguém.
Menina, vi umas coisas do mundo astral...eu não me assusto mas elas não são boas para ter dentro de casa. Eu não estava conseguindo ver dirteito mas desta vez eu vi perfeitamente.
Tenho feito banhos de ervas (arruda, guiné e alecrim) e limpado a casa constantemente com aquele triângulo de ervas que deixa tudo limpeza. Também uso para fazer uma varredura em mim um tipo de madeira que eu queimo chamada palo santo ou pau santo que exala um cheiro gostoso e é usado pelos xamãs.
Vou dizer para você o que vi porque é algo comum mas...
Eu estava sentada no sofá distraída. Vi um inseto que voava devagar perto da outra parede. Quando ele chegou na altura em que eu estava, comecei a pensar que teria que ir buscar um veneno para matar. Ele parecia um marimbondo mas era todo preto parecido com aquelas abelhinhas que ficam nas flores só que era grande e eu o via muito, muito claramente, em todos os detalhes (só com um olho porque o outro estava com um tampão) e pensava que tudo estava fechado, como ele entrou?
Nisso o inseto muda o rumo do vôo e se dirige diretamente para mim e eu até joguei o corpo para trás. Nesse momento ele desviou o curso do voo e se dirigiu para a esquerda e eu acompanhando atentamente e, de repente ele sumiu, eu vi ele sumindo. Portanto não era nada físico.
Simplesmente os insetos do astral são malévolos.
Eles picam a aura das pessoas e fazem um buraquinho onde depositam larvas astrais de doenças.
Eu não descobri isso ainda, de verdade, mas estou na pista querendo descobrir se isso é enviado.
As ervas dos banhos retiram essas larvas e bolinhas escuras da aura.
Pode?
Mas vamos ao endereço do site.
Vou passar justamente o endereço do vídeo onde ele fala que viu bolinhas de luz. Ah, eu sei como se dá isso de se ver em vários ângulos. É típico da clarividência ver algo de todos os lados. É que a clarividência não está nos olhos físicos.
Lembrei de você.

http://www.centrodeestudos.org/relato-de-clarividencia-21-07-2014-visao-de-pontos-de-luz/

http://www.centrodeestudos.org/o-que-significa-enxergar-pontos-de-luz/

grande abraço,

fadinha

Última edição por fadinha em Dom 3 Jul 2016 - 17:03, editado 1 vez(es)

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 3 Jul 2016 - 16:29

Olá,

neste vídeo ele explica como se dá a visão entre os chacras dos olhos e do terceiro olho.
Mas é bom saber que tem gente que enxerga pelo plexo solar. Não tenho ideia como pode ser isso.

http://www.centrodeestudos.org/triangulacao-no-chacra-frontal/

fadinha

Ele tem sim um espaço para perguntas, eu que não li direito. Pobrezinho, vai receber muitas.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 8 Jul 2016 - 20:00

Oi, Fadinha!

Eu vejo de vez em quando, uma forma negra sobre minha cama, flutuando, as vezes parece uma aranha, outras vezes não tem forma definida. Agora faz um tempão que não vejo nada disso.

Obrigada por partilhar.

Bjs.,
Estel.

fadinha escreveu:Olá, amigos.

Estel,

hoje eu estava assistindo um programa sobre xamãs na tv e vi um xamã da antiguidade desenhado com os dois chifres no cabelo, perto da testa. Era um xamã poderoso, eles o retratavam como algo demoníaco, com chifres.
Essa fase emocional é muito cansativa. Dizem que a gente tem que separar o que é dos outros e o que é nosso para ir adiante.
Agora há pouco encontrei um site muito interessante sobre clarividência.
Ele fala sobre experiências. Tem um CD que ele mostra e deve ter como comprar que tem os relatos e deve ter exercícios.
Ele conta em outro vídeo umas experiências com espelho, explicando que o espelho funciona como um portal.
Eu consigo ver no espelho chacras (o primeiro que vi, não por acaso foi o coronário) minhas imagens de como eu era em vidas passadas e a aura. Também vejo outras pessoas como eram nas vidas passadas em fotos. Mas o terceiro olho e aura vejo até na televisão.
Mas eu não tinha pensado em fazer experiências com as que ele faz.
Muito bom!
Mas o melhor é que ele dá aulas gratuitas sobre clarividência e viagem astral.
Pena que é em Jundiaí e na sexta-feira quando o trânsito para lá é terrível, terrível, terrível e eu também não posso dirigir na estrada porque não enxergo bem.
Vou ver se consigo entusiasmar alguém.
Menina, vi umas coisas do mundo astral...eu não me assusto mas elas não são boas para ter dentro de casa. Eu não estava conseguindo ver dirteito mas desta vez eu vi perfeitamente.
Tenho feito banhos de ervas (arruda, guiné e alecrim) e limpado a casa constantemente com aquele triângulo de ervas que deixa tudo limpeza. Também uso para fazer uma varredura em mim um tipo de madeira que eu queimo chamada palo santo ou pau santo que exala um cheiro gostoso e é usado pelos xamãs.
Vou dizer para você o que vi porque é algo comum mas...
Eu estava sentada no sofá distraída. Vi um inseto que voava devagar perto da outra parede. Quando ele chegou na altura em que eu estava, comecei a pensar que teria que ir buscar um veneno para matar. Ele parecia um marimbondo mas era todo preto parecido com aquelas abelhinhas que ficam nas flores só que era grande e eu o via muito, muito claramente, em todos os detalhes (só com um olho porque o outro estava com um tampão) e pensava que tudo estava fechado, como ele entrou?
Nisso o inseto muda o rumo do vôo e se dirige diretamente para mim e eu até joguei o corpo para trás. Nesse momento ele desviou o curso do voo e se dirigiu para a esquerda e eu acompanhando atentamente e, de repente ele sumiu, eu vi ele sumindo. Portanto não era nada físico.
Simplesmente os insetos do astral são malévolos.
Eles picam a aura das pessoas e fazem um buraquinho onde depositam larvas astrais de doenças.
Eu não descobri isso ainda, de verdade, mas estou na pista querendo descobrir se isso é enviado.
As ervas dos banhos retiram essas larvas e bolinhas escuras da aura.
Pode?
Mas vamos ao endereço do site.
Vou passar justamente o endereço do vídeo onde ele fala que viu bolinhas de luz. Ah, eu sei como se dá isso de se ver em vários ângulos. É típico da clarividência ver algo de todos os lados. É que a clarividência não está nos olhos físicos.
Lembrei de você.

http://www.centrodeestudos.org/relato-de-clarividencia-21-07-2014-visao-de-pontos-de-luz/

http://www.centrodeestudos.org/o-que-significa-enxergar-pontos-de-luz/

grande abraço,

fadinha

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 13 Jul 2016 - 14:18

Estel,

é como o Chico Xavier falava para quem queria ser clarividente: você vê o príncipe mas também vê o sapo.
Se essa forma preta aparecer, procure focar o olhar para ver o que é. Os seres do astral tanto os do alto astral, os do bem, como os do baixo astral, os do mal, tomam a forma de bolinhas do tamanho de uma bola de tênis de mesa. Os do mal sempre são pretos indicando a falta de luz.
Se você vir de novo me fala.
Eu tenho visto e isso não começou de hoje uns insetos voando a toda velocidade, passam por mim mas não se aproximam.
Esse que eu vi na sala e era um tipo de marimbondo negro, vi com uma clareza muito grande, super detalhado, reparei até nas patinhas traseiras, nos olhos, tudo.
Clarividência: ver claro.
Mas sabe que, pensando ser um inseto da nossa dimensão, imediatamente pensei em mata-lo porque ele poderia ficar muito tempo dentro do meu ap e meu gato poderia mexer com ele. Tudo isso me passou rapidamente.
Acho que foi o meu pensamento agressivo que mudou a cor da minha aura e fez com que ele me atacasse.
Esta semana estava em uma farmácia e senti algo leve, um roçar de asas no meu pescoço. Passei a mão e saiu voando um marimbondo que estava tentando me picar. Ele me atacou várias vezes e mais ninguém. Daí uma mulher me falou que eu era culpada por estar usando uma blusa vermelha, agressiva.
Acho que pode ser isso mesmo.
De qualquer forma essa visão tão clara e a minha confusão entre o real e o astral me deixaram sentir o que já haviam dito na primeira vez que fui numa casa espírita: no futuro você não vai poder dirigir.
Isso é uma limitação.
Mas vamos sempre em frente.
Abraços,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sab 16 Jul 2016 - 10:59

Oi, Fadinha!

Tenho escutado muita música, adorei os sons binaurais, faço exercícios para ativar o 3o. olho e peço proteção para o arcanjo Miguel.

Tenho visto imagens de pessoas mais frequentemente, sei que nunca cruzei com nenhuma nesta vida. É bem interessante. Felizmente todas tem um semblante tranquilo.

Tenho me notado mais impaciente com algumas situações, mas vou levando.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sab 16 Jul 2016 - 22:37

Estel,

eu também tenho visto muitos rostos de pessoas que não conheço ou penso que não conheço. Outro dia eu estava vendo rostos e no meio deles, vi rostos de 3 extraterrestres azuis. Tb havia um quadradinho bem pequeno onde passava rapidamente uma espécie de filminho mas acho que a minha máquina de zoom está avariada, não consegui aumentar e ver direito por nada. Dizem que tem um modo de aumentar mas eu não sei qual é. Tentei focar e nada.
Estou indo bem mais devagar por que me pediram isso por causa do calor que fica muito forte na coluna e pode prejudicar meus órgãos internos. Confesso que não sinto o prejuízo, ao contrário, me sinto bem, sem dor, só que muito cansada. Eu lembro daqueles monges lá no Tibet que saem nas noites geladas, tiram a roupa e molham no rio e depois, sentados na neve, tem que secar a roupa no corpo e isso eles repetem várias vezes por noite. Ora, isso é que é calor, o meu não chega nem perto!
Eu sinto que a música binaural me deixa com a memória mais afiada, lembrando de coisas que normalmente eu não lembraria do tipo a capital de um país perdido lá na Ásia.
Por isso é bom para estudantes.
Acredito que possa ser bom contra a perda de neurônios, mas nem todos podem usar isso. Por exemplo, não sei qual seria o resultado em alguém bipolar.
O aspecto emocional me pega bastante.
Parece que fiquei mais séria. Eu não sou assim, tenho uma felicidade interior difícil de abater, porém atualmente sinto dificuldades em me lembrar dessa felicidade.
Estou tentando me concentrar só no chacra do terceiro olho, porém quem disse que os outros chacras me obedecem?
Vou colocar aqui um exercício que tenho feito.

um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sab 16 Jul 2016 - 23:17

Exercício para aumentar a sensibilidade do chacra frontal

Sente-se ou deite-se confortavelmente.
Inspire calmamente e expire devagar 3 vezes.
Olhos fechados, concentre-se no espaço entre o terceiro olho lá no meio do cérebro e a sua testa. Parece um espaço escuro mas é aí que aparecem as cores que vão girando, girando.
Aparecem também pontos de luz brilhante.
Aí é o espaço que chamamos de "tela mental". Eu sei que as pessoas pensam que a tela mental fica fora do corpo, mas não, ela fica dentro da testa.
Comece visualizando uma luz dourada que desce até sua cabeça, entra pelo topo e vai até o terceiro olho.
Imagine que essa luz dourada forma um fio, um tubinho dourado que vai do seu terceiro olho até a testa e construa aí um círculo de luz dourada bem brilhante, luz bem viva. Demore-se um pouco para visualizar essa luz cintilante. Ás vezes eu faço esse exercício sob o sol. Imagino que um solzinho entra pelo topo da minha cabeça e vai se alojar na pineal e depois ele se fixa na minha testa.
Observe por uns minutos.
Procure só pensar no círculo de luz que criou na testa.
Pode ser feito com outras cores.
Agora que já contemplou bem seu círculo ou bola de luz dourada, vá "vendo" surgir bem no meio dele um ponto que pode ser de luz azul. Esse azul é de luz, não é opaco.
Vá construindo, aumentando, esse círculo azul dentro do círculo dourado. Fica um círculo menor azul dentro do círculo maior dourado.
Concentre-se nele.
Após uns minutos de contemplação dos círculos, comece a puxar com a respiração o dourado pela coluna até o chacra da garganta.
Veja o círculo de luz dourada se formar aí e aumentar até iluminar toda essa área.
Depois continue o caminho sempre pela coluna vertebral até a altura do coração.
Veja um círculo de luz dourada que vai se formando a partir do coração que aumente, aumenta, aumenta até pegar todo o seu corpo.
Esse é um exercício bem conhecido e que tem por finalidade aumentar a percepção do chacra do terceiro olho através da visualização e do "sentir". A gente deve ver e sentir a luz. Deve ver e sentir os três círculos ou bolas de luz ao mesmo tempo. Deve estar dentro da luz, sentir o corpo como se fosse uma esponja fina e a luz que penetra totalmente na esponja ou corpo.
Faço com a luz violeta e com o dourado ou com a luz violeta e com o azul royal. Ou só com a luz violeta.
O violeta é formado pelas cores azul e rosa.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 22 Jul 2016 - 15:23

Obrigada pelos exercícios, fadinha.

Não sei se com você acontece o mesmo, mas estou tendo "conversas" muito animadas comigo mesma. Papos cabeça mesmo, estou impressionada, não sabia que tinha essa capacidade de me aprofundar em assuntos da alma.

As vezes tenho a sensação que tempo e espaço são uma coisa só, me vejo em um lugar chato e então me imagino em outro lugar mais agradável e quando vejo o tempo passou e eu quase não percebi. O problema disso é que se estou com outras pessoas, a impressão que elas tem é que eu não estou lá. Minhas colegas reclamam que eu pareço um robozinho e quando elas chamam minha atenção eu "volto".

No início parecia legal, o tempo passava rápido, mas agora parei com isso, estou assustando minhas colegas, então em respeito a elas me fixo no lugar onde estou. Mas era bem relaxante.

Continuo vendo cores diversas a noite de olhos fechados, agora o verde parece que se insinuou mais. Continuo ouvindo aqueles ruídos de rádio fora de sintonia. No mais tudo igual.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

SONS BINAURAIS PARA TURBINAR O CÉREBRO

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Sab 23 Jul 2016 - 9:30

Estel, no último parágrafo de teu post, na realidade teu espírito está ouvindo mesmo uma rádio. O consciente exterior não consegue decifrar esses sons. Eles provêm da "RÁDIO LUZ", que em 2010, durante sessões de Terapia Holística instalamos no astral. Possui 10 torres de transmissão. Quando programamos essa Rádio, pensamos somente no planeta Terra, mas o sinal dela extrapolou e está em todo o universo. Tivemos notícias de que seu sinalo foi capatado até na 21ª dimensão. Sabemos que para o espírito humano há 26 dimensões de evolução. Para melhor conhecimento acesse meu blog: miguelfaccio.com.br/blog na primeira página há no topo direito uma janela, escreva nela: RCD024, vais ouvir o Representante do Projeto Expansão de Luz comandando a instalação. No: RCD029, ouvirás a primeira avalização da Rádio Luz.

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sab 23 Jul 2016 - 10:50

Bom dia, irmãozinho.

Sim, eu escuto esses sons como se fosse uma rádio fora de sintonia. E as vezes eles vem como se fosse um tipo de código morse, se é que me entende.

Obrigada pela postagem, vou lá ouvir.

Não discrimino nenhum tipo de ajuda, seja de onde for, o importante para mim pelo menos é evolução, sem maldade ou soberba.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 24 Jul 2016 - 18:04

Oi, Estel.

No momento estou de férias do centro.
Estou tendo muitos sonhos com a minha família. Todas as noites. Até pessoas da família com as quais nem tenho ou não tive ligação amorosa.
Continuo acordando de madrugada por causa do calor (com o qual eu já estou me acostumando - é um calor tipo de febre) na coluna inteira e todos os chacras palpitando que é o que mais incomoda. Li em algum lugar que o melhor é deixar rolar a energia, deitar bem esticada e deixar. Nada de se levantar, se locomover, só permitir.
É o que estou fazendo.
Parece infinito o tempo que fico assim mas acaba amenizando (não passa) e eu durmo de novo. Resultado: estou levantando muito tarde.
Mas se não tem nada a fazer, o melhor é se acostumar. Tem coisas que precisamos simplesmente ignorar.
Eu, por exemplo, sempre tive muita dor nas costas por conta de uns "bicos de papagaio" que tenho. Tem cura? não. Decidi que devo viver da melhor forma possível e ignorar que eles existem. Assim o faço, ignoro. Doi? sim, porém menos se eu der importância para eles.
Acho que você concordaria comigo.
Eu não conto para ninguém do meu convívio o que se passa.
Minha filha vive dizendo que eu pareço uma "patricinha". Pego esse meu lado e levo a um nível bem alto: só falo de academia, tratamentos para a pele, bijus, paqueras, barzinhos, viagens (que eu nem faço porque não tenho $) totalmente fútil. Ouço muito.
Experimente ser fútil, as pessoas adoram.
Mas tem pessoas que notam algo mais profundo em mim. Poucas, mas tem.
Penso que certamente dentro de você existe um material rico demais, fonte da sua distração. Você consegue conviver consigo própria numa boa e dentro de você há um manancial de sabedoria.
Você não precisa das pessoas mas elas precisam de você. Já notou que nas crises elas correm pedir seu conselho?
O barulho de rádio e outros sons no cérebro são da glândula pineal e a disposição para sair do corpo em viagem astral. Também é um sinal de que você terá no futuro próximo clariaudiencia.
Faça como eu, deixa rolar, aceite e nem se impressione.
Se você não consegue lutar contra, adere.
Vou colocar um post sobre a glândula pineal.

fadinha

Miguel, obrigada pela ajuda, é sempre muito bom olharmos de todos os ângulos.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 24 Jul 2016 - 18:43

Estel,

acho que você está calibrando seu cérebro igual a uma pessoa que afina um piano para tocar afinado...

fadinha

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 1

Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de janeiro de 2015

Os Arcturianos me aconselharam a apresentar alguma informação sobre ondas cerebrais e consciência em preparação para explorar a Consciência em Onda Gama.
A consciência em onda Gama nos permite conscientemente perceber as realidades dimensionalmente superiores.
Entretanto, é melhor primeiro apresentar alguma informação básica sobre consciência e ondas cerebrais.

Viajar em Consciência

Viajar em consciência é como mudar as estações em um rádio ou televisão.
Nosso EU MULTIDIMENSIONAL é a torre de transmissão, que transmite mensagens para nós através de muitas frequências diferentes.

Nossa CONSCIÊNCIA é o rádio ou TV de banda larga, que recebe as mensagens de muitas frequências diferentes e nos permite escolher um canal.

Nossas ONDAS CEREBRAIS são os canais que calibram o rádio ou TV para a frequência da estação desejada.

Quando nós calibramos nossa consciência (rádio ou TV) para as ondas cerebrais (canais) diferentes, nós estabelecemos nossa expectativa para filtrar a entrada das percepções dentro do alcance de frequência dessa expectativa de filtragem.
Então nós experimentamos a realidade que vibra a esse comprimento de onda/onda cerebral.
Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebral Beta, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir as percepções que não pertencem ao nosso mundo tridimensional externo.
Neste canal, nosso EU Multidimensional nos dá informação a respeito de nosso eu ego consciente em nosso mundo físico.
Nossa “realidade beta”, que é a nossa consciência individual, é cheia de inúmeros estímulos.
Ela é direcionada para a sobrevivência, pensamentos, decisões e ações.
Nossa consciência individual direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções, para nossa avaliação individual da realidade.

Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebral Alfa, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir quaisquer percepções tridimensionais alheias que não pertencem à atividade criativa.
Neste canal, nosso EU Multidimensional nos dá informação sobre nosso mundo físico a partir da perspectiva de nosso eu tetradimensional superconsciente e também lembranças e estímulo esquecidos relativos ao nosso verdadeiro potencial, que nós anteriormente filtramos e excluímos.
Nossa “realidade alfa”, que é a nossa consciência coletiva, é uma realidade de criatividade, foco artístico, relaxamento e imaginação.
Nossa consciência coletiva direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência de toda a humanidade.

Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebral Teta, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir todas as frequências tridimensionais, exceto a de manutenção de nosso corpo físico.
Neste canal, nosso EU Multidimensional retransmite informação de nosso eu superconsciente relativa ao nosso mundo pentadimensional, nossas percepções extrassensoriais tetra e pentadimensionais, momentos de iluminação vindos do passado, e novas ideias relativas a atingir nossas metas presentes.
Nós também podemos experimentar sensações eufóricas e momentos de iluminação neste canal.
Nossa “realidade teta”, que é a nossa consciência planetária, é profundamente espiritual e introspectiva.
Nossa consciência planetária direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções, para uma avaliação da realidade baseada na consciência multidimensional de todas as formas de vida do planeta.

Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebral Delta, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir todas as frequências tridimensionais externas.
Neste canal, nosso EU Multidimensional nos dá informação provinda de nossa mente superconsciente relativa ao nosso vaso terreno uni e bidimensional.
Nossa “realidade delta”, que é a nossa consciência galáctica, é focalizada na nossa realidade celular e subatômica e no nosso eu interdimensional.
Nossa consciência galáctica direciona nossa atenção, e, portanto nossas percepções para uma avaliação da realidade baseada na consciência multidimensional de nosso planeta, nosso sistema solar e nossa galáxia.

Quando nós sintonizamos o Canal de Onda Cerebral Gama, nós calibramos nossa consciência para filtrar e excluir os estímulos individuais e se mover para além de todo tempo, espaço e dimensão para integrar a informação que recebemos dos outros canais para que possamos estar conscientes de nosso processo.
Nossa “realidade gama” é verdadeiramente multidimensional, pois ela é TODO no TODO.
Essa consciência cósmica direciona nossa atenção e, portanto, nossas percepções para uma avaliação de realidade baseada na consciência multidimensional de nosso universo.

ONDAS CEREBRAIS E CONSCIÊNCIA

As ondas cerebrais, que são medidas por um eletroencefalógrafo (ou EEG), representam a linguagem do cérebro.
Um EEG mede as ondas cerebrais de frequências diferentes no cérebro pela colocação de eletrodos em locais específicos no couro cabeludo para detectar e registrar os impulsos elétricos do cérebro.

As ondas cerebrais, tal como todas as ondas, são medidas de duas formas.
A primeira é frequência ou número de vezes que uma onda se repete em um segundo.
Então a frequência é medida em ciclos por segundo (cps, às vezes também chamado de HZ), variando de 5 a 38 cps.

A segunda medição é amplitude, que representa a potência dos impulsos elétricos gerados pelo cérebro.
As principais categorias de ondas cerebrais são Gama, Beta, Alfa, Teta e Delta.
Quando estamos acessando nosso EU Multidimensional, nós somos capazes de utilizar uma combinação de todas as quatro ondas cerebrais.

ONDAS CEREBRAIS BETA
13 a 39 cps

Ondas Beta, em que nossas ondas cerebrais pulsam entre 13 e 39 cps, estão associadas com a nossa vigília do dia a dia.
Essas ondas são as mais altas em frequência e as mais baixas em amplitude e também são mais dessincronizadas do que as outras ondas.
Isto é, as ondas não são consistentes em seu padrão.
Essa ausência de sincronismo se deve à atividade mental diária de nossas muitas atividades e experiências cognitivas, sensoriais e motoras.
E também, é durante a Consciência Beta que nosso foco é dessincronizado, pois nossa vida diária tem muitas distrações interiores e exteriores.

As ondas Beta são vistas em ambos os lados do cérebro e são mais evidentes no lóbulo frontal onde decisões e expressões de nossa persona são iniciadas.
As ondas cerebrais Beta estimulam o pensamento racional e analítico e a consequente ação.
Neste estado, nossa atenção está focalizada em nossas atividades externas, e nosso cérebro está acessando principalmente os pensamentos lógicos e sequenciais para processar, organizar e agir sobre os inúmeros estímulos que chegam através dos nossos cinco sentidos físicos.

Se toda essa informação não for colocada em algum tipo de ordem, nós ficaremos confusos e sobrecarregados.
A voz de nosso eu interior ainda pode ser vagamente ouvida, mas tal como conversar com alguém num aeroporto lotado e barulhento, nós podemos ouvi-la, mas nem sempre podemos entender o que ela está falando.
As ondas Beta são as ondas cerebrais predominantes na nossa vida cotidiana.
Sem as Ondas Cerebrais Beta seria difícil operar eficazmente em nosso mundo diário.

ONDAS CEREBRAIS ALFA
8 a 12 cps

Ondas Alfa, que são entre 8 e 12 cps, são mais lentas em frequência, mais altas em amplitude e mais sincronizadas do que as ondas Beta.
Quando nós reservamos um tempo em nosso dia atarefado para tirar uma soneca revigorante, refletir, ouvir música, ler um poema ou meditar, nós entramos na Consciência Alfa.
Quando nos concentramos atentamente em um pensamento, emoção ou atividade, nós temos menos estímulo para processar e nosso cérebro pode entrar no foco intenso das ondas Alfa.

As ondas Alfa atingirão o pico por volta de 10 cps.
O pensamento em onda Alfa promove a capacidade mental e ajuda em nossa habilidade de coordenar mentalmente o estímulo para que possamos rápida e eficazmente concluir a tarefa a ser realizada.
Quando Alfa predomina, a maioria das pessoas se sente calma e à vontade, o que serve para controlar o estresse e beneficiar nossa saúde.
O imaginário vívido e ciência relaxada e afastada servem para criar links conscientes tanto para a nossa mente consciente como para a inconsciente.

Alfa é o principal ritmo visto em adultos normais e calmos e está presente durante a maior parte da vida especialmente acima dos 13 anos.
As ondas Alfa são predominantes na massa encefálica branca, que é a parte do cérebro que conecta todas as outras partes entre si.
Alfa é um estado comum para o cérebro e surge quando uma pessoa está alerta, mas não processando informação ativamente.
As ondas Alfa, mais fortes no lóbulo occipital (na parte de trás da cabeça), córtex e também córtex frontal (a testa), têm sido ligadas à extroversão, audição ativa e solução de problemas melhorada, e atividade mental criativa.

Enquanto que as ondas cerebrais Beta são predominantemente do pensamento lógico e sequencial, as ondas cerebrais Alfa incorporam a operação criativa e holística.
Logo, quando na Consciência Alfa nós perdemos a noção de tempo e espaço.
Uma hora parece um minuto e uma milha parece uns poucos blocos.
Com o foco concentrado em uma tarefa criativa na Consciência Alfa, nós experimentamos menos distrações e ouvimos mais facilmente nossa própria voz interior.
É neste estado de consciência que nós temos os nossos momentos de “A-há!”.
Muitos intérpretes, artistas, cientistas e atletas consciente ou inconscientemente se colocam num estado Alfa para obter inspiração e atingir seu melhor desempenho.

ONDAS CEREBRAIS TETA
4 a 7 cps

As ondas Teta nos permitem acessar nossa criatividade inata, inspiração e conexão espiritual.
As ondas Teta, de 4 a 7 cps, são até mais lentas que as ondas Beta e Alfa e são tipicamente de uma amplitude até maior.
Quando restringimos nosso foco principalmente em nosso eu interior, nós podemos entrar nas ondas Teta, que normalmente estão associadas à meditação profunda ou sono.
Neste estado é difícil manter contato consciente com o mundo exterior.
Nossos corpos precisam estar em um local seguro quando acessamos a Consciência Teta, para manter esse estado, nossos corpos precisam estar parados e nossos olhos fechados.

E mesmo nesse estado, o mero ato de abrir nossos olhos ou ouvir ao mundo exterior poderia captar estímulo demais e voltar nossa consciência para ondas cerebrais mais rápidas e nossas experiências de onda Teta se perdem.
Para trazer nossas experiências no estado Teta para nossa mente consciente, nós precisamos ser capazes de comunicar essas experiências aos nossos centros de linguagem para que possamos “gravá-las” em nosso córtex cerebral.

Tirar tempo para relaxar, escrever e/ou desenhar após o sono ou a meditação profunda nos ajudará na tradução de nossas experiências de onda Teta para nossos pensamentos de onda Alfa e Beta.
Nesse caso, nossas experiências Teta normalmente são recuperadas pela linguagem imagética e simbólica de nosso cérebro direito e não pela área de linguagem sequencial de nosso cérebro esquerdo.
Relaxar para o estado Alfa pode traduzir essas imagens em nossa área de linguagem onde podemos pensar sobre elas ou anotá-las.

As ondas Teta são anormais em adultos que estão acordados, mas são perfeitamente normais em crianças até 13 anos de idade.
Elas são normais para todas as idades durante o sono.
Acredita-se que o estado Teta reflete a atividade do sistema límbico e das regiões do hipocampo dentro do lóbulo temporal, que estão relacionados às emoções, conversão da memória de curto prazo em memória mais permanente e recordação de relacionamentos espaciais.
A Consciência Teta promove comportamentos adaptativos e complexos tal como aprendizagem e memória.

As ondas cerebrais Teta promovem a paz interior profunda, o “saber”, sentimento de unidade, verdades místicas, transformação das crenças limitantes inconscientemente mantidas, criando uma qualidade melhor de vida, cura física e emocional e descoberta de nosso propósito.
A Consciência Teta proporciona o “pico” na experiência paroxística (peak experience).

ONDAS CEREBRAIS DELTA
,5 a 4 cps

A ondas Delta, normalmente indo de ,5 a 4 cps, estão envolvidas com nossa empatia e também com nossa interação e conexão à nossa percepção multidimensional total.
Essas ondas cerebrais estão envolvidas com nossa habilidade para integrar e deixar ir.
As ondas Delta são da maior amplitude e da frequência mais lenta e é o ritmo dominante nos bebês até um ano de idade.
As ondas Delta nunca descem até zero porque significaria que estaríamos mortos.
As ondas Delta frequentemente são associadas com estar em coma.

Neste estado de consciência, nossos corpos estão em um modo de hibernação.
Iogues experientes podem atingir conscientemente esse estado.
Enquanto na Consciência Delta, eles são capazes de regular a temperatura do seu corpo e o ritmo cardíaco.
Eles podem até parecer estar mortos, mas eles são capazes de se reavivar.
As ondas Delta são o nível mais profundo do sono sem sonhos em que nossos corpos desligam para completamente focalizar na cura e crescimento.

Intérpretes máximos diminuem as ondas Delta quando alto foco e desempenho máximo são necessários.
Entretanto, a maioria dos indivíduos diagnosticados com Distúrbio do Déficit de Atenção (DDA) naturalmente aumenta ao invés de diminuir a atividade Delta quando tenta se focalizar.
A resposta Delta inadequada normalmente restringe severamente sua capacidade de focalizar e manter a atenção.
É como se o cérebro se encontrasse em um estado sonolento perpétuo.
Entrar na Consciência Delta é como dirigir um carro e engatar a primeira marcha.
Não podemos andar muito rápido em primeira (Delta), mas nós temos controle máximo do carro.

As ondas cerebrais Delta promovem a cura milagrosa, conhecimento divino, ser interior e crescimento pessoal, renascimento, recuperação de trauma, unidade com o universo, samadhi e experiências de quase morte.
As ondas cerebrais Delta proporcionam a intuição profunda, sintonização empática e insight instintivo.

Mudança das Ondas Cerebrais

Quando caímos no sono, nosso cérebro muda as marchas e nossas ondas cerebrais começam a desacelerar.
Nós começamos em Beta e então passamos para Alfa, Teta e então Delta.
Quando vamos acordar, nossas ondas cerebrais revertem a ordem de Delta, Teta, Alfa e finalmente Beta.
Tal como nós inconscientemente mudamos nossas ondas cerebrais no sono, nós podemos aprender a mudar conscientemente nossas ondas cerebrais enquanto estamos acordados.

. Para manter nosso cérebro em um padrão eficaz de onda cerebral Beta, nós podemos determinar restringir nosso foco a umas poucas coisas por vez e escolher não nos permitirmos entregarmo-nos ao pensamento obsessivo ou de medo.
. Nós podemos separar um tempo para relaxar, contemplar nossas vidas e desfrutar nossa criatividade para induzir as ondas cerebrais Alfa.
. Nós podemos meditar e/ou orar e colocar nosso foco total em nosso Eu interior numa base rítmica regular para induzir as ondas cerebrais Teta.
. Nós podemos dormir muito, deixar ir e nos entregar à nossa Alma para induzir as ondas cerebrais Delta.

É importante separarmos uma hora pelo menos três a cinco dias por semana para passarmos dentro de nosso EU.
Se pudermos separar essa hora especial, nós podemos aprender a obter mestria consciente sobre nossa consciência e perceber que nós escolhemos nossa consciência por escolher os pensamentos que nós permitimos que fixem residência em nossa mente e as emoções que permitimos que se demorem em nosso coração.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 25 Jul 2016 - 23:13

Olá amigos,

este vídeo me deu um impacto tão grande como o primeiro que ouvi que está na primeira postagem sob esse tema.

Sinal do Amor 528 HZ (Frequência de Ondas Cerebrais Binaurais-Teta de 6 Hz)

https://youtu.be/w2LpB8LR2TY

O Sinal do Amor é um áudio de meditação de cura afinado em 528 Hz. O solfejo de frequência de 528 Hz é a frequência do amor para transformação e restauração do DNA. Há um som e cor especial do amor, de acordo com o Dr. Horowitz, um premiado pesquisador formado em Harvard. A transmissão na frequência sonora correta pode ajudar a abrir seu coração, induzir à paz e ativar a cura. “Nós sabemos agora que o sinal de amor, 528 Hertz, está entre as seis frequências criativas centrais do universo, porque a matemática não mente, a geometria da realidade física reflete universalmente essa música; esses achados têm sido independentemente procedentes, comparados e empiricamente validados, ” diz o Dr. Horowitz.
Música e vídeo de Jandy.
Para uma experiência de meditação profunda, use fone de ouvidos estéreos para estimular as Ondas Cerebrais Teta.
Embora esta faixa esteja na escala convencional, foi feito um ajuste na sintonia para que se harmonize com o C (dó) de 528 Hz. Também foi enriquecido com a frequência pura de 528 Hz: o Hertz do amor.
A frequência 528 refere à nota Mi na escala musical e resulta da frase “Mi-ra gestorum”, em latim significando “milagre”. Surpreendentemente, esta é a frequência exata usada por bioquímicos genéticos para restaurar DNA danificado - o código genético do qual a vida está baseada! A nota Mi-528 Hz refere-se ao chacra coronário. O Dr. Puleo sugere uma associação com a integridade do DNA.
A regular nota “C” (dó) que todos conhecemos nesta cultura (a qual é da escala diatônica das notas dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dó), não é a “C” (dó) de frequência 528 Hz.
A nota “C” (dó) da escala regular vibra na frequência de 532.3 Hz.
A "C" (dó) de 528 Hz usada para restauração do DNA é parte de uma escala musical antiga chamada Escala de Solfejo.
A nota MI - 528 Hz - refere-se ao chakra coronário; Dr. Puleo sugere uma associação com a transformação e restauração da integridade do DNA.

---------------------------------------------------------------------------

Batidas sonoras Binaurais fazem parte de um processo de sincronização cerebral cientificamente comprovado que gradualmente começou a ganhar reconhecimento a partir de um artigo intitulado "Batidas Auditivas no Cérebro", do Dr. Gerald Oster, publicado na edição de Outubro de 1973 da revista Scientific American. (Nota das tradutoras: pelo Google, verificamos que o nome da revista é Scientific American Magazine e não, Scientific America).

Batidas Binaurais nas frequências Alpha, Teta e Delta proporcionam um som contínuo e relaxado, além de serem sinais de áudio que promoverem conexões neurológicas saudáveis. Estas novas experiências sonoras no cérebro desencadeiam uma explosão de novas conexões entre os neurônios. Através da repetição, estas novas vias neurais são exercitadas, se fortalecendo. E são as conexões cerebrais mais fortes que permanecem vivas. O processo rítmico Binaural é mais rápido, mais suave e mais eficiente do que a meditação. Após várias semanas de escuta contínua, o cérebro se torna mais sincronizado e começa a formar mais facilmente memórias permanentes em ambos os hemisférios.

Essas frequências Binaurais têm sido usadas para auxiliar em sonhos lúcidos, estados alterados de consciência e experiências fora do corpo. Com seu uso prolongado, a glândula pineal é ativada e energia positiva é direcionada ao córtex pré-frontal, fazendo das batidas Binaurais uma ferramenta verdadeiramente poderosa para o desenvolvimento de uma consciência mais elevada.

O Cérebro não se torna dependente das batidas sonoras Binaurais para relaxamento. Na verdade, com o tempo, o cérebro se torna mais resistente ao stresse. Com o desenvolvimento contínuo desse processo, mais estímulos Binaurais são recebidos pelo cérebro. Com a sincronização de sons Binaurais, as formas tradicionais de meditação tornam-se mais fáceis de aprender e implementar, sem a necessidade de anos de prática, como as meditações realizadas pelos Monges Budistas.

Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi e Solange Yabushita

tirei deste site:
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/05/sinal-do-amor-528-hz-frequencia-de.html

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 26 Jul 2016 - 22:18

Olá amigos.

Este vídeo é menos gostoso que o de cima mas é muito forte, realmente faz vibrar o corpo todo. Eu não consegui chegar até o fim, as paisagens são lindas mas eu não consegui ficar muito tempo com os olhos abertos. Vibram todos os chacras, esquenta os ouvidos.

Comentários de quem postou:

https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/528-hz-frequencia-de-reparacao-do-dna.html

Prepare-se para viajar se você for dormir, respire fundo sempre e via respirando até entrar em um tipo de transe e um calor muito forte sua respiração fica profunda. Dá uma dor no peito, mas é porque seus chakras estão girando na frequência. Pode sentir-se ofegante, mas é porque está mexendo em seu corpo todo e os chakras reagindo. Pode sentir enjoos, isso é energia entrando em seu corpo pois não está acostumado com isso. Depois de alguns minutos pode sentir cansaço, pode notar também como se desentupisse os ouvidos o legal é engolir a saliva que irá desentupir. . É comum seu corpo vibrar com alguns sons pode sentir as narinas se abrirem e ouvidos desentupindo, sinal de que o cérebro direito está na vibração correta.

Este é o vídeo:

https://youtu.be/Lg2Q5rBYkNA

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Qui 28 Jul 2016 - 14:33

Oi, Fadinha!

Boas férias para você, aproveite porque acaba!´____`

Nesta última semana tenho notado uma transformação em mim.

Os papos cabeça se intensificaram, tenho sentido uma alegria, pulo da cama de manhã recitando afirmações positivas, coisa que não lembro de ter feito antes.

Não fico assim o tempo todo, mas é muito bom, uma sensação de paz e libertação.

Claro que os problemas existem, a vida corrida da gente, os problemas de saúde, esses eu faço como você, esqueço que eles existem, e tomo meus fitoterápicos, melhor prevenir, né.

Abraços,
Estel.

fadinha escreveu:Oi, Estel.

No momento estou de férias do centro.
Estou tendo muitos sonhos com a minha família. Todas as noites. Até pessoas da família com as quais nem tenho ou não tive ligação amorosa.
Continuo acordando de madrugada por causa do calor (com o qual eu já estou me acostumando - é um calor tipo de febre) na coluna inteira e todos os chacras palpitando que é o que mais incomoda. Li em algum lugar que o melhor é deixar rolar a energia, deitar bem esticada e deixar. Nada de se levantar, se locomover, só permitir.
É o que estou fazendo.
Parece infinito o tempo que fico assim mas acaba amenizando (não passa) e eu durmo de novo. Resultado: estou levantando muito tarde.
Mas se não tem nada a fazer, o melhor é se acostumar. Tem coisas que precisamos simplesmente ignorar.
Eu, por exemplo, sempre tive muita dor nas costas por conta de uns "bicos de papagaio" que tenho. Tem cura? não. Decidi que devo viver da melhor forma possível e ignorar que eles existem. Assim o faço, ignoro. Doi? sim, porém menos se eu der importância para eles.
Acho que você concordaria comigo.
Eu não conto para ninguém do meu convívio o que se passa.
Minha filha vive dizendo que eu pareço uma "patricinha". Pego esse meu lado e levo a um nível bem alto: só falo de academia, tratamentos para a pele, bijus,  paqueras, barzinhos, viagens (que eu nem faço porque não tenho $) totalmente fútil. Ouço muito.
Experimente ser fútil, as pessoas adoram.
Mas tem pessoas que notam algo mais profundo em mim. Poucas, mas tem.
Penso que certamente dentro de você existe um material rico demais, fonte da sua distração. Você consegue conviver consigo própria numa boa e dentro de você há um manancial de sabedoria.
Você não precisa das pessoas mas elas precisam de você. Já notou que nas crises elas correm pedir seu conselho?
O barulho de rádio e outros sons no cérebro são da glândula pineal e a disposição para sair do corpo em viagem astral. Também é um sinal de que você terá no futuro próximo clariaudiencia.
Faça como eu, deixa rolar, aceite e nem se impressione.
Se você não consegue lutar contra, adere.
Vou colocar um post sobre a glândula pineal.

fadinha

Miguel, obrigada pela ajuda, é sempre muito bom olharmos de todos os ângulos.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 29 Jul 2016 - 15:15

Oi, Fadinha!

Tentei escutar todo o vídeo, não consegui. Me dá uma agonia, não consigo.

O primeiro foi tranquilo, mas o segundo só chego até a metade.

Abraços,
Estel.

fadinha escreveu:Olá amigos.

Este vídeo é menos gostoso que o de cima mas é muito forte, realmente faz vibrar o corpo todo. Eu não consegui chegar até o fim, as paisagens são lindas mas eu não consegui ficar muito tempo com os olhos abertos. Vibram todos os chacras, esquenta os ouvidos.

Comentários de quem postou:

https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/528-hz-frequencia-de-reparacao-do-dna.html

Prepare-se para viajar se você for dormir, respire fundo sempre e via respirando até entrar em um tipo de transe e um calor muito forte sua respiração fica profunda. Dá uma dor no peito, mas é porque seus chakras estão girando na frequência. Pode sentir-se ofegante, mas é porque está mexendo em seu corpo todo e os chakras reagindo. Pode sentir enjoos, isso é energia entrando em seu corpo pois não está acostumado com isso. Depois de alguns minutos pode sentir cansaço, pode notar também como se desentupisse os ouvidos o legal é engolir a saliva que irá desentupir. . É comum seu corpo vibrar com alguns sons pode sentir as narinas se abrirem e ouvidos desentupindo, sinal de que o cérebro direito está na vibração correta.

Este é o vídeo:

https://youtu.be/Lg2Q5rBYkNA

fadinha

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 1 Ago 2016 - 22:16

Oi, Estel.

também não consegui, mas é que desanimo por causa do tempo. É muita coisa uma hora.
O primeiro vídeo, bem curtinho, me dá uma sensação muito forte na pineal e no terceiro olho.
Adoro.
O segundo achei mais pesado e dá sensação nos chacras. Preciso me disciplinar e fazer ele todo.
As férias acabaram!

Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Dom 14 Ago 2016 - 13:29

Oi, Fadinha.

Os exercícios pararam um pouco, últimas observações: notei um aumento do raciocínio, coisas que antes não me "ligava" muito agora parecem mais fáceis, até a matemática que sou péssima parece ter dado uma melhorada, me vejo levantando pela manhã fazendo afirmações positivas, me sinto feliz, quem consegue se sentir feliz as 5 da manhã?

Por hora é isso.

Bjs,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Dom 14 Ago 2016 - 13:34

Oi, Fadinha.

Os exercícios pararam um pouco, últimas observações: notei um aumento do raciocínio, coisas que antes não me "ligava" muito agora parecem mais fáceis, até a matemática que sou péssima parece ter dado uma melhorada, me vejo levantando pela manhã fazendo afirmações positivas, me sinto feliz, quem consegue se sentir feliz as 5 da manhã?

Por hora é isso.

Bjs,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: