ARCTURIANOS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 29 Maio 2016 - 21:43

Olá amigos!

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade do Todo.
Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.
Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos.
Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.
Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.
Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.

do livro David Stone

fadinha

Arcturianos

ARCTURIANOS

Fevereiro de 2004

Eu sou Yoronash, Comandante Arcturiano da nona dimensão. Como já foi dito  nós, os Arcturianos, estamos na primeira linha do resgate e, portanto, da instrução dos seres humanos.

Como alguns sabem, os Arcturianos são, por sua natureza, telepáticos. E, como compreenderão, não vos podemos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirem alguns pontos no uso da vossa mente. Diria que a abertura do Terceiro Olho é o primeiro passo nessa direcção.

É o Terceiro Olho que permite apreender o que é a Lei... a verdadeira Lei, não aquela, ou aquelas que, propositadamente foram congeminadas para servir a um propósito muito específico. Este propósito foi a manifestação do ser humano na terceira dimensão física - manifestação essa que teria sido seriamente comprometida se, uma vez encarnados aí, tivessem o acesso facilitado a atributos de uma dimensão superior, que fazem parte do vosso acervo quando não estão encarnados.

O plano para onde a Terra está a ascender é o plano da verdade.
Ora, a utilização da mente inferior da terceira dimensão foi criada com o intuito de lidar com a mentira...como é óbvio e claro. Assim tem sido porque assim foi decidido em conjunto... inclusivamente por aqueles que, agora, estão armadilhados pela essa mesma mente tridimensional.
Alguns escolhem sair dessa condição e são, de alguma forma, conduzidos para experiências deste tipo, enquanto outros sabem que virão a escolher mas reconhecem que ainda não é o tempo

Tudo está certo e tudo é a manifestação do Espírito.
Qualquer representante do Espírito encarnado tem todo o direito de se manter na Terra sem querer sair do plano inferior da mente. Tal como Kryon afirmou, «Todos são amados com muita ternura». É uma frase recorrente desse nosso amigo que está, é claro, totalmente certa. É uma frase que nos subscrevemos inteiramente. Isso não quer dizer, porém, que não procuremos proporcionar oportunidades, que não coloquemos algumas sementes telepáticas na mente de alguns humanos, no sentido de os levar a reconhecer que têm de sair desse nível.

Mais uma vez, isto não é, evidentemente, uma violação do seu livre-arbítrio, porque ninguém obriga ninguém a fazer seja o que for, apenas procuramos conduzir o ser a uma determinada encruzilhada. Aí, a escolha é dele. Nós que, naturalmente, trabalhamos dentro da Lei, não intervimos nem participamos nesse momento crucial de escolha. E, se vocês estão presentes, é porque escolheram sair, abandonar, desapegarem-se dessa forma limitada, estreita, míope de pensar, de ler, de percepcionar.

A abertura deste centro energético, que vos põe em contacto com a interdimensionalidade, também é extremamente útil à principal ferramenta conquistada pelos seres humanos - também já aqui debatida - designada por «co-criação».

A abertura do Terceiro Olho elimina a dúvida, elimina a contaminação – através do plano mental inferior - por pensamentos do tipo «Não vai resultar» ou «Isto não é verdade». Uma consciência aberta interdimensionalmente não põe em causa a eficiência do processo; ao invés, experimenta diariamente a eficiência do processo. E fá-lo de tal forma que já não é possível perguntar se acredita no processo..., porque um co-criador é o processo!

Um co-criador terreno, capaz de dar a mão à outra parte da criação, não pode falhar. Mas, para não falhar, é preciso que tenha abdicado – totalmente – da veleidade de querer experimentar algum tipo de resultado. Um co-criador, não se interessa pelo resultado da co-criação, porque as suas co-criações têm a ver com o serviço do Todo. Diríamos que é o altruísmo no seu melhor.

Outro aspecto importante da abertura do Chacra Frontal é a recuperação da consciência de quem vocês são.
Já foi dito inúmeras vezes que vocês não são aquilo que julgam que são.

E, quando dizemos «vocês não são aquilo que julgam que são», reportamo-nos à vossa essência estelar, galáctica... divina, se quiserem, não ao auto-convencimento que o ego incute de que são o nome que têm na Terra. Esse é o nome da «personagem»; nós falamos do «actor». Então, um passo importante para o «actor» não se identificar com a «personagem», é saber que é o «actor» e não a «personagem»!

Para isso concorre a abertura e o desbloqueamento, a remoção dos filtros do Chacra Frontal. Diria que abrir o Chacra Frontal é a abrir uma janela para o Cosmos. E a Terra vista de longe é muito bela. A Terra, vista com o olhar da águia, é apetecível.
Abrir uma janela para o Cosmos, não é uma forma de tornar a vida tridimensional interessante... é uma plataforma de lançamento para outra dimensão.
Pretender ascender não pode limitar-se a uma declaração, apenas; ascender requer uma série de condições.

Ora, enquanto essas condições não estiverem reunidas, a manifestação da intenção mostrar-se-á insuficiente.
Manifestar a intenção – co-criar a intenção – de ascender, implica a desactivação e a remoção de praticamente tudo aquilo que trouxe o ser humano até ao ponto de co-criar a ascensão!...Para quem vai partir num avião, ou numa nave, o veículo terreno deixa de ter serventia... embora possa estar ainda em muito bom estado! Não tem a ver com isso.

É bom que os seres humanos entendam que, se lhes é difícil desapegarem-se de sistemas de pensamentos e de valores completamente degradados, ainda mais difícil se torna abandonar um atributo, um pensamento ou seja o que for que o ego considera em «bom estado», capaz portanto de rolar ainda mais uns anos.
Vocês têm de ser capazes e abdicar do «diamante» que ganharam há cinco minutos atrás... se a lei foi «Não entrar na nave com diamantes»! Isto é uma analogia evidentemente. Isto significa o desapego total.

Quando um ser humano corta a amarra que prende o seu barco àquele porto, fica com todos os outros portos à sua disposição.
Mas há que recuperar um conceito – muito querido pelos Arcturianos – que é o conceito de «aventura».

A aventura, ou o espírito de aventura, é um dos pilares da criação. O que significa que tem de haver uma margem bastante considerável de incógnita. Não se sabe mais do que a condição que está presente na consciência naquele preciso momento.
O mapa amostra, com um círculo vermelho, apenas o ponto onde se está. É por isso que não vale a pena decidir que caminho tomar a quinhentos metros da bifurcação. A decisão toma-se na bifurcação. Chama-se a isto – e utilizando palavras e conceitos que os humanos entendem – viver no «agora».
O momento que é o centro da esfera.
Um ser, no uso pleno do seu livre-arbítrio, está no centro da esfera, e pode dirigir o seu olhar em qualquer direcção como possibilidade de caminho. Isto também se chama «autonomia».

Isto para dizer que estão a ser aplicados implantes de luz no chakra frontal, principalmente naqueles que assim o permitiram.
O ser humano tem todo o direito de não querer ver.
Tem todo o direito de esbarrar dramaticamente naquilo que não quer ver... embora disponha da possibilidade de se fundir com aquilo que veria se tivesse decidido ver.
Nunca é demais reforçar a informação que, mais do que nunca, os seres humanos são absolutamente responsáveis pelas suas escolhas e opções.

Portanto, é bom que as tomem em consciência.
Mas, para que um ser humano tome uma decisão em consciência... é preciso que a consciência esteja presente. Ora, sem capacidade de visão interna, a consciência fica reduzida a um «espalmado» de terceira dimensão.
Por conseguinte, o desafio não pode ser mais claro. Pelo menos, nenhum dos presentes poderá dizer que não sabe.
Pode, sim, dizer que sabe, mas não quer saber.
E assim se desloca do desconhecimento para a ignorância.

No entanto, o Espírito ama profundamente os ignorantes, os desconhecedores, os iluminados, os mestres, os hipócritas, os mentirosos.
Todas são escolhas para as maneiras de ser das «personagens ». Ora, o Espírito não valoriza isso. O Espírito respeita - integralmente - a forma como uma determinada entidade resolve expressar-se neste ou noutro planeta.

Mas o Espírito também não vai em seu socorro para endireitar o que ele entortou.

Essa é a essência da aprendizagem! O Espírito não castiga nem premia; o Espírito respeita!
Então, esperamos que façam um bom uso da clareza, da transparência e, em última análise, da verdade. Nós somos os curadores cósmicos - não somos os únicos, mas assumimos inteiramente a nossa função.

Portanto, estamos completamente à disposição, sempre que qualquer ser humano decida evocar a nossa presença e confiar na nossa actuação sem se questionar como isso acontece.

Mas, quando o Terceiro Olho ajuda o coração a reconhecer a sua origem, não há qualquer limitação.
Por isso, foi proposto este trabalho para que a luz – ou aquilo que vocês chamam luz, que não é mais do que a leveza insustentável – possa ter, desde o seu assento eterno, um lugar cativo nas vossas vidas, no vosso coração.
Como sempre não há despedidas; há apenas um até breve.


Transmissão recebida por Vitorino de Sousa


As palavras acima me lembram do site Ascensão. Certa vez um de nós colocou uma enquete e a pergunta era mais ou menos:

"Se os extraterrestres viessem te salvar de uma catástrofe e dissessem que só havia lugar para você na nave e que teria que deixar absolutamente tudo para trás, você iria?"

Quase certeza que não respondi nada. Não havia a opção não sei ou tenho dúvida.

Hoje essas palavras tomam vida através dessa mensagem.


fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Seg 30 Maio 2016 - 22:29

Olá amigos.

Mais um texto dos Arcturianos falando sobre o Sexto chakra, a Kundalini, casamento místico e como controlar a abertura do terceiro olho para poder se dedicar a todas as exigências físicas necessárias para nossa vida terrestre.
fadinha


Mensagem dos Arcturianos

Por Suzanne Lie PhD

Em 21 de junho de 201

Entre sua realidade tridimensional e sua realidade multidimensional está um portal.
Mais e mais vocês estão conectando seu corpo terreno 3D com seu Corpo de Luz multidimensional.
Com cada pensamento superior e emoção amorosa, esse portal se expande para abranger ambas e todas as versões de sua atual expressão do eu e também as dimensões sempre crescentes de seu EU Multidimensional

Há enzimas mentais em sua glândula pineal que são “transmissores geocodificados” que lhes dizem onde vocês estão no espaço/tempo, e/ou no Aqui/Agora das dimensões superiores.
Esses transmissores recebem e projetam todos os pensamentos pentadimensionais e acima através de sua glândula pineal e para sua glândula pituitária para serem enviados para todas as áreas do seu corpo através do seu sistema endócrino.

Entretanto, essas mensagens não são enviadas até seu cérebro determinar se VOCÊS acreditam ou não que essa transmissão/percepção é “real”.
O quociente de luz em seu cérebro diferenciará real versus não real.
O quociente de luz em seu cérebro é determinado pelo seu estado de consciência
Se vocês estiverem num estado dimensionalmente superior de consciência, vocês perceberão luz, aura, Anjos, Galácticos, milagres, paz e esperança como reais.

Vocês também perceberão escuridão e ilusão como NÃO reais.

Se vocês estão num estado inferior de consciência, ilusões, más notícias e as inúmeras formas de escuridão tornam-se reais, e luz, ascensão e transcendência são não reais.

Assim que seu sistema de crença determina que um estímulo é real, este é recebido pela sua glândula pineal, enviado para sua glândula pituitária e então distribuído pelo seu corpo através do sistema endócrino.

Por outro lado, se seu sistema de crença determina que o estímulo é não real, ele vai para a “lata de lixo” do seu computador mental como “e-mail descartado”.

A determinação de real e não real é realizada pelo “quociente de luz” em seu cérebro.

Quando vocês conscientemente percebem e aceitam as percepções, experiências, comunicações, etc. de frequência mais alta, vocês criam um quociente de luz mais alto em seu cérebro porque vocês determinaram que as experiências de frequência mais alta são REAIS.

Assim que vocês permitiram o quociente de luz mais alto em seu cérebro por manter um estado mais alto de consciência, sua glândula pituitária do sexto chakra e a glândula pineal do sétimo chakra fundem-se para abrir seu Terceiro Olho.

Esta é uma das várias áreas do Multidimensions onde se pode ler sobre o Terceiro Olho (em inglês)

Juntar suas glândulas pineal e pituitária abre o Terceiro Olho.

A glândula pituitária é do tamanho de uma ervilha e está localizada atrás do centro de sua testa, entre seus olhos.
Portanto o sexto chakra frequentemente é chamado de Chakra da Testa.

A glândula pituitária é conhecida como a “Glândula Mestra” porque ela atua como um centro principal de controle que envia mensagens para todas as outras glândulas a partir dos dois lóbulos dela, e que são o lóbulo posterior e o lóbulo anterior.

A glândula pituitária incita o crescimento adequado das glândulas e órgãos e regula o desenvolvimento sexual.
A glândula pituitária é chamada de “o local da mente”, com o lóbulo frontal regulando pensamentos emocionais tais como poesia e música e o lóbulo anterior regulando o pensamento concreto e conceitos intelectuais.

Por outro lado, a glândula pineal é conhecida como “o lugar da iluminação, intuição e consciência cósmica”.
A glândula pineal é similar à intuição enquanto que a glândula pituitária é similar à razão.

A glândula pineal tem forma de cone e está localizada no meio do seu cérebro atrás e logo acima da glândula pituitária.

A glândula pineal contém pigmento similar ao que é encontrado nos olhos e está conectada ao tálamo óptico; então, ela controla a ação da luz em seu corpo.

A glândula pineal está localizada na ponta posterior do terceiro ventrículo do cérebro e a glândula pituitária está localizada no topo do terceiro ventrículo.

É a união das essências dessas duas glândulas no terceiro ventrículo do seu cérebro que abre o seu Terceiro Olho.


A glândula pineal atua de dois modos para inibir a ação da glândula pituitária.
Primeiro: a glândula pituitária é responsável pela ativação da adolescência e o início da sexualidade e a glândula pineal checa a glândula pituitária para evitar o despertar sexual prematuro.

Segundo: o pensamento humano é considerado um resultado de ação suspensa e a glândula pineal inibe a descarga imediata de pensamentos em ações.

Essa inibição faz vocês olharem para dentro e refletir profundamente sobre suas ações e reações.

Esta introversão é importante para a autopercepção, pois ela tira a atenção do mundo exterior e a coloca no mundo interior.

Quando o mundo externo desaparece, seu círculo de consciência se contrai porque sua atenção principal está focalizada no seu eu interior.

É esta atenção interior que atrai a “luz espiritual” para a glândula pineal.

O terceiro ventrículo do cérebro é uma abertura estreita próxima da base dos hemisférios cerebrais e separa as duas áreas talâmicas.
Essas áreas talâmicas são o “armazém” do cérebro de todas as suas percepções sensoriais.

Quando as glândulas pituitária e pineal estão totalmente desenvolvidas e estimuladas por meditação no sexto e no sétimo chakra, suas vibrações fundem e ativam o Terceiro Olho.

Assim que o Terceiro Olho está aberto, vocês têm acesso pessoal ao conhecimento superior.
O Terceiro Olho aberto é chamado de “Olho da Alma”.

A glândula pineal frequentemente está dormente porque seu eu tridimensional normalmente está focalizado no mundo externo, sensato, ao invés de nas esferas mais altas.
Através de práticas como meditação e ioga, vocês podem se lembrar de como permitir a luz cósmica descer para seu corpo individual pela conexão do nervo do tálamo óptico do chakra da coroa.
O cérebro humano de uma semelhança fundamental com um embrião humano andrógino.
A glândula pituitária tem uma carga masculina positiva e a pineal tem uma carga feminina negativa.

O encontro da energia masculina e da feminina no cérebro é conhecido como Casamento Místico.

Este Casamento Místico inicia o nascimento de sua consciência multidimensional e sua passagem consciente para a quinta dimensão e acima.

O Casamento Místico ocorre quando a força Kundalini desperta e sobe pela sua espinha.

A Kundalini é a energia infinita mais alta, que é enrolada e dinâmica na base de sua espinha humana.

Na Força Kundalini, o contato é feito entre a energia criativa divina infinita e a energia sexual física finita.

Para obter o seu mais alto potencial espiritual enquanto encarnado em uma forma física, a grande massa de energia Kundalini presa no chakra raiz precisa ser liberada para subir até seu chakra da coroa.

A Kundalini em elevação puxa seu grande campo de energia a partir da Mãe Terra pelos canais nervosos no núcleo de sua espinha e para a medula oblonga, através da área de ponte de seu cérebro e então para aglândula pituitária atrás de seus olhos.

Entretanto, a glândula pineal também recebeu essa luz Kundalini das dimensões superiores.

O chakra raiz, na base da sua espinha, representa sua conexão à energia feminina da Deusa que está manifestada no corpo do planeta Terra.

O chakra da coroa, no topo de sua cabeça, representa a energia masculina do Deus que existe como potencial puro nas dimensões não físicas

A energia Kundalini irradia do prana dentro da Terra para o Sol.

A Kundalini é conhecida no mundo oriental como a Deusa Shakti.

Quando a Deusa Shakti está desperta, Ela sobe em Sua tremenda paixão para se reunir com Seu Lorde Shiva no chakra da coroa.

O Casamento Místico simboliza a combinação das energias masculina e feminina em seus corpos, e o despertar de sua consciência multidimensional.
No mundo ocidental, a Kundalini é simbolizada pelo símbolo médico do Caduceu, a haste com duas cobras enroladas nela em espirais.
No alto há duas asas que são a imagem de Mercúrio ou Hermes que são os mensageiros dos Deuses.

O Caduceu é o símbolo para cura, saúde e transformação.

A haste central simboliza a espinha dorsal.
Na filosofia da Ioga o canal central é chamado de Sushumna e representa o canal neutro de aterramento das três partes da Kundalini em elevação.
O canal esquerdo é Ida, que representa o lado feminino.
Ele é negativamente carregado, e termina na narina esquerda e tem características da frieza relacionada à Lua.

O lado direito é chamado de Pingala, que representa o lado masculino.
É carregado positivamente, termina na narina direita e tem características do calor relacionado ao Sol.
Ida e Pingala representam as energias masculina e feminina que todos vocês têm independentemente de seu gênero.
A Kundalini tem dois aspectos: Um aspecto normalmente é percebido como a energia cósmica exterior da força de vida espiritual.
Na China essa força é conhecida como Chi, no Japão é conhecida como Ki, na Índia é conhecida como Prana, e no Ocidente é conhecida como o Espírito Santo.
Todos vocês têm energia Kundalini percorrendo seus corpos ou vocês não seriam capazes de viver, pois ela verdadeiramente é a “força de vida”.
A Kundalini é a energia que impregna e enerva o mundo como vocês o experimentam.

O Templo do seu Terceiro Olho está no Triângulo Sagrado do terceiro ventrículo em seu cérebro.

Quando seu Terceiro Olho estiver aberto, vocês não estarão mais limitados às ilusões da terceira e da quarta dimensão, pois vocês verão, sentirão e experimentarão a Luz Superior da Energia Universal, pois ela “Flui” por toda vida.
Esta experiência poderia ser bastante impressionante e pode levar algum “tempo” antes de vocês aprenderem como “fechar” o Fluxo para que possam cuidar de suas tarefas cotidianas, ou “abrir” o Fluxo para o Conhecimento, Renovação e Amor Incondicional.
Sejam pacientes com vocês.
Vocês se acostumaram à estrutura que as ilusões lhes proporcionam.
Com a abertura de seu Terceiro Olho, o Fluxo da luz multidimensional lhes proporcionará a estrutura dimensionalmente superior.
Quando vocês compararem essas estruturas diferentes de realidade, vocês perceberão que a estrutura da ilusão é estática e constante.

Inversamente, a estrutura da Luz Superior da Energia Universal é dinâmica e em eterna mudança.
Com a Luz Superior Fluindo por sua vida, a realidade se torna uma série de “Janelas de Oportunidade” que se apresentam como escolhas.
Vocês podem escolher SIM ou vocês podem escolher NÃO.
Essas escolhas são feitas com a sua atenção.

Quando vocês ignoram uma Janela, vocês escolhem NÃO, e quando vocês prestam atenção à Janela, vocês escolhem SIM.

Então, assim que seu Terceiro Olho estiver aberto, vocês precisam estar vigilantes sobre onde vocês colocam sua atenção.
A Janela a que vocês prestam atenção ou ignoram será a realidade que vocês entrarão ou negarão.

É o AGORA para todos vocês expandirem sua ciência consciente para seu mais alto potencial do EU.

Nós AGORA estamos sendo convocados para o nosso serviço ativo de assistir Gaia em Seu processo de transmutação.

Portanto, primeiro vocês precisam começar, continuar e/ou aumentar seu próprio processo.
Vocês descobrirão o processo que serve melhor para vocês no seu eu.

Na verdade, este processo deve começar com o seu eu, pois como vocês podem compartilhar o que vocês não possuem?
Entretanto, TODOS vocês possuem a iluminação interior da qual temos falado.

Mesmo se vocês estiverem doentes, ou perdidos ou até presos na escuridão, VOCÊS são cheios de luz interior.

Portanto, é o AGORA de abrir seu Terceiro Olho para vocês poderem ver a Verdade que ressoa logo além da sombra das mentiras.
Com o seu Terceiro Olho aberto, vocês podem ver o real VOCÊ no espelho ao invés da forma humana que vocês estão usando.
Nós os recordamos de olharem em seu espelho para ver seu rosto, então, olharem em seus olhos, nas suas pupilas.

Quando olharem em seus próprios olhos, tenham uma discussão honesta com o seu próprio eu.
Então, olhem em suas pupilas para imaginar (pensamento pentadimensional) e ver o brilho de sua própria luz, pois ela irradia de seus olhos.

Então, logo acima de seus olhos, olhem em seu Terceiro Olho no centro de sua testa.
Vocês podem ACREDITAR que abriram seu Terceiro Olho?
Vocês podem liberar suas expectativas e julgamentos do seu ego para perceber as percepções calmas de seu EU Multidimensional?

SIM, sim, vocês podem.

SIM, vocês são o seu EU.

Na verdade, vocês estão AQUI AGORA com sua Família Galáctica olhando através dos olhos no espelho para lembrá-los disso.

NÓS ESTAMOS AQUI AGORA!

Nós estamos dentro de vocês. Nós somos VOCÊS.

Nós viemos a vocês para LEMBRÁ-LOS do que vocês já sabem e que é:

É o AGORA de ser seu EU Multidimensional,

Não somente em suas meditações, mas em sua vida diária.

Bênçãos a todos vocês.


Os Arcturianos e sua Família Galáctica


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Piettro Decarlo em Ter 31 Maio 2016 - 12:09

Boa tarde Fadinha, boa tarde, Estel. Achei tudo muito interessante, vou ouvir o áudio e realizar o processo de respiração. Foi muito legal colocarem algumas das experiências que vocês tiveram. A Pineal é realmente fascinante. Eu há algum tempo também sentia um vazio, algo que faltava, às vezes ainda sinto. Não compactuo com as práticas desta sociedade cruel. Quanto mais entro nesta realidade espiritual, mais desconsidero a realidade da matéria. Sinto que evolui ao longo do tempo, sou mais complacente, mais compreensivo. Entendi que tudo nesta vida pode acontecer com todos, então tenho tentado parado de julgar. Obrigado por passa estas informações. Luz para todos.
avatar
Piettro Decarlo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  estel em Sab 4 Jun 2016 - 10:42

Somos todos aprendizes, fico muito feliz de saber que não estou sozinha nesta empreitada.

É complicado viver por aqui né? Muita crueldade, muito egoismo.

Tá ficando difícil até respirar diante de certos acontecimentos.

O jeito é nos blindarmos e nos protegermos do jeito que der e não perder a esperança.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sab 4 Jun 2016 - 17:44

Que bom Pietro que você está curtindo!
Pietro esse mundo é uma ilusão. Nossa vida é um teatro que encenamos milhares de vezes. Muitas vezes para ultrapassar um pequeno ponto, subir um pequeno degrau na nossa evolução.
Porém é uma ilusão, um teatro, do ponto de vista da Divindade. Para nós ele é a mais completa realidade e é nele que temos que evoluir porque escolhemos assim.
Nosso maior desafio é o relacionamento.
É na família que a maioria tem esse desafio.
Bom, tem uma parte de nós humanos que nasceu terrestre mas a maior parte, de 80 a 90% é extraterrestre. Viemos para cá por variados motivos e cá estamos presos.
Mesmo entendendo que esse mundo é uma ilusão, temos que agir como se fosse uma realidade e tornar nossos atos cada vez mais perfeitos e éticos.
Temos que viver nesse mundo mesmo e não somos boa coisa, não.
Tudo na Terra perece. O que perece não é Verdadeiro, é ilusão.
O que não perece?
Para evoluirmos temos que fazer evoluir nosso corpo físico que não é feito de matéria sem vida. há milhares de vidas nele.
Penso que estamos presos pelos chakras.
Na medida em que você vai abrindo seus chakras e fazendo subir a energia do fogoda kundalini você vai transmutando seu corpo físico. O fogo é quem transmuta um tipo de matéria em outro tipo.
Saint Germain diz que o fogo violeta queima toda a negatividade e transmuta trevas em luz.
É por aí.
Os apóstolos de Jesus são representados com um foguinho no topo da cabeça, exatamente no último chakra e quando você chega nele estará fora do sistema.
Ah, pensou no que não perece?
Acertou! o espírito em nós.

Um abraço,

fadinha




.

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sex 24 Jun 2016 - 17:38






ATIVAÇÃO DO CHACRA LARÍNGEO


Através de


Natalie Glasson


10 Setembro 2012


Amados seres da Terra, almas e aspectos do Criador, eu venho agora até vocês, mantendo e compartilhando a luz e a sabedoria dos Arturianos.
A partir da estrela de Arcturus, eu estendo a minha energia ao seu ser, guiada pelos sábios Mestres Arturianos, para apoiá-los neste momento sagrado do despertar de seu chacra laríngeo.
Minha energia e amor estão sempre com vocês e eu ajo como uma ponte, conectando as suas energias com a brilhante luz de Arcturus, para ajudar no despertar espiritual.

Desejo que saibam que é neste momento que vocês podem pedir que o seu chacra laríngeo seja ativado pelos Arcturianos, supervisionado por mim e pelo Arcanjo Miguel.

Seu chacra laríngeo é um importante ponto de expressão da energia em seu ser, ligado intimamente ao seu coração e a sua alma.

Ele atua como uma expressão de destaque do aspecto do Criador, mantido em seu ser.
Seu chacra laríngeo vibra naturalmente na vibração da verdade, semelhante a uma fonte de auto-expressão e de sabedoria divina e sagrada.

Muitas vezes, pensamos somente no chacra cardíaco ou alma como mantendo uma tremenda sabedoria, mas o chacra laríngeo está divinamente conectado à fonte da verdade, que é o Criador, como são todos os seus chacras.

O chacra laríngeo sempre observou a expressão de sua alma e de seu coração, bem como expressou a sabedoria da mente.

Há muita sabedoria mantida no chacra laríngeo, que é semelhante às memórias ou padrões de energia das vibrações que passaram pelo chacra laríngeo.

O chacra laríngeo é uma das maiores ferramentas que vocês mantêm para expressar a luz e a sabedoria do Criador em um nível físico.

Quando vocês ultrapassam as dimensões da Terra, o chacra laríngeo desempenha um papel menos importante em sua realidade, embora ele continue a agir como uma expressão de energia, mas também age como um amplificador do coração e da verdade que irradia do interior.

É importante reconhecer a presença do seu corpo físico, bem como a dos seus chacras, pois eles irão mudar enquanto vocês evoluem e mudam através das dimensões, ajustando-se ao que for necessário para uma maior expressão própria.

Embora a ativação do chacra cardíaco seja essencial neste momento mais sagrado, há uma necessidade de se concentrar na ativação do chacra laríngeo: em um nível físico, o coração pode somente se expressar a uma determinada porcentagem.

O chacra laríngeo é uma ferramenta para promover ou ampliar a expressão física do amor e da verdade do coração.

Na verdade, o momento está chegando para o coração e o chacra laríngeo trabalharem em uníssono, em harmonia.

Até quando vocês não expressam, ou emitem um som, há uma vibração constante como um som desconhecido que se irradia do seu chacra laríngeo.

Dependendo do seu foco, a vibração que o seu chacra laríngeo cria, pode se originar da mente, do chacra cardíaco, ou mesmo imitar a vibração do corpo físico.

Se o chacra cardíaco e o chacra laríngeo trabalham em uníssono, então o chacra laríngeo irradia uma vibração que é igual ou a mesma que o chacra cardíaco, expandindo tremendamente assim o espaço, a presença e o poder do chacra cardíaco.

O chacra cardíaco se torna mais expansivo e é capaz de expressar o amor e a sabedoria com abundância, apoiado pelo chacra laríngeo que é capaz de expressar a vibração do som ou da energia do chacra cardíaco, semelhante a um som de zumbido constante, criando assim uma expressão dupla do coração.

O chacra cardíaco pode criar a expressão física das energias que ele mantém, mas o chacra laríngeo pode criar um impacto imediato em sua realidade física e nas realidades de outros.

Ele mantém a capacidade de manifestar e de ampliar o chacra cardíaco em um nível maior.

É um momento em que a vibração do amor do Criador é muito essencial e precisa ser reconhecida por vocês como uma fonte em seu ser: qualquer coisa que possa ampliar ou expandir o fluxo de sua vibração amorosa é essencial.

O objetivo dos seres de luz nos planos internos e do Criador é criar uma era de amor na Terra.

Na verdade, eles lhes estão pedindo que reconheçam o amor abundante que vocês mantêm, bem como percebam as suas maravilhosas habilidades de expressão.

Para manifestar o amor, há somente uma necessidade de focar duas coisas: reconhecer que vocês mantêm uma abundância de amor em seu ser e compreender que são semelhantes a uma máquina de expressão; vocês têm maneiras amplas e diversas para expressar e experienciar o amor do seu coração e do Criador na Terra.

Desejamos que vocês se alegrem com esta compreensão, porque, na verdade, ela os deixa livres, oferecendo-lhes a liberdade, guiada pela vontade do Criador para se expressarem além dos limites e fronteiras: não há maior experiência ou realização.

Seu chacra laríngeo neste momento mantém a chave para destravar a expressão divina do seu coração e de sua alma, libertando assim o seu coração e alma, para que existam além dos limites e fronteiras.

Seu chacra cardíaco está esperando por esta liberdade de expressão, esperando trazer uma onda de amor que é maior do que já experimentaram.

Do ponto de vista dos arcturianos, quando observamos o seu chacra laríngeo, nós o vemos como um olho que foi tornado vertical.
Este olho quando vocês olham fixamente, os leva ao mesmo ponto de sua origem, não como a sua alma, mas como o Criador.

É uma ligação exclusiva que é quase como o seu cordão umbilical, conectando-os com as origens do Criador, compartilhando constantemente a energia da força vital e do apoio, mantendo uma conexão com a fonte.

Muitas vezes, o chacra laríngeo não é reconhecido como uma ligação com as origens do Criador e assim pode ficar bloqueado ou enodoado pela falta de conexão com o chacra cardíaco ou pela consciência de vibração menos elevada da mente.

Ao permitirem que o chacra cardíaco se torne um com o chacra laríngeo, uma limpeza profunda do chacra laríngeo é experienciada, permitindo que o chacra laríngeo retorne a sua existência natural, mantendo uma conexão divina com as origens do Criador.

Esta é uma das razões pela qual o chacra laríngeo é visto como um amplificador; por causa de sua conexão com a verdade que ele aumenta quaisquer energias expressas, ou localiza a verdade mais poderosa para garantir a sua manifestação ou expressão.

Nós os estamos incentivando a ativar o seu chacra laríngeo em uníssono com o seu chacra cardíaco, de modo que possam estimular a ligação existente em seu chacra laríngeo que os conecta mais uma vez com as origens do Criador.

O meu desejo é compartilhar com vocês uma prática para ativar ainda mais o seu chacra laríngeo e alinhar o seu chacra laríngeo e cardíaco em uníssono.

Em primeiro lugar, permitam-se relaxar e liberar qualquer tensão mantida em seu pescoço e ombros.

Fechem os seus olhos e se permitam focar a sua respiração.

Pensem no som e no tom: “OM”.
Comecem a entoar “OM”, mas com a sua boca fechada, de modo que estejam cantando com os lábios fechados e possam sentir a vibração fluindo da sua garganta.

Realizem isto, até que sintam a energia se formando em seu chacra laríngeo.

“MA” é o tom da grande vibração feminina.


Entoem “MA” com a sua boca fechada, concentrando-se em seu chacra cardíaco, com as suas mãos em seu coração, como um despertar e ativação.

Concentrem-se em seu chacra laríngeo e imaginem que estão se fundindo ao seu chacra laríngeo.

Vocês podem desejar visualizar o olho vertical de maravilhosas cores, permitindo-se fundir nas cores da luz.

A luz se torna mais brilhante, limpando o seu chacra laríngeo, levando-os ao espaço da luz do Criador.

Deixem a sua mente pedir que o seu chacra laríngeo e o cardíaco sejam unidos como um, na expressão verdadeira do Criador e então apenas observem, sem expectativas.

Vocês podem precisar praticar esta ativação a fim de experienciarem os plenos benefícios de maior liberdade da vibração e expressão do seu coração.

Estou aqui para guiá-los, apoiá-los e assisti-los.

Se desejarem que eu venha para realizar uma cura em seu chacra laríngeo antes que comecem a prática, então simplesmente invoquem as minhas energias e inspirem a minha luz em seu chacra laríngeo.

Com bênçãos divinas e inspiradoras.

Anthena Arcturus
.

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Ter 5 Jul 2016 - 22:31

Amigos,

Amor incondicional é um desafio para todos nós grandes complicadores das coisas. Pode ser mais simples e estar mais ao nosso alcance do que imaginamos.
O que é amor incondicional?
Como ter amor incondicional?
Amor também se aprende.
Será que tenho mesmo que amar meus inimigos e conviver com eles como se fossem meus amigos? mas aquele amigo que está sempre me puxando para baixo, mostrando-se insuportável e deixando o meu dia insuportável, será que tenho que aturá-lo?
E aqueles que cometem crimes?
Vejamos como os nossos irmãos do espaço nos ensinam o amor incondicional.
Eu gostei muito, achei bem mais leve do que aquela coisa culpada que nos faz sentir uns monstros quando não gostamos de alguém como pessoa.

fadinha

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
O GRUPO ARCTURIANO - AMOR INCONDICIONAL

AMOR INCONDICIONAL
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
07.02.2016


Queridos, nós os saudamos em amor com informação e encorajamento a respeito de sua jornada espiritual. Para a maioria de vocês, tudo está prosseguindo de acordo com o plano até quando parece que nada está acontecendo. O processo de limpar tudo que é velho e acabado enquanto integrando o novo envolve tempo e energia para a forma humana e isto normalmente se manifesta como falta de energia, cansaço e indisposição. Honrem o processo por permitir-se descansar mais.

O momento que um indivíduo escolhe evoluir não importa há quantos anos ou vidas atrás, o “trem deixa a estação”. Muitos de vocês escolheram estar aqui especificamente nesta época de poderosa energia de ascensão para concluir quaisquer lições tridimensionais restantes e se “graduar”.

É por isso que alguns de vocês têm tido tantas experiências dolorosas e difíceis durante sua vida. Saibam que no momento que vocês dizem “Mostre-me o caminho”, e começam a buscar seriamente a verdade, vocês estão dando permissão para quaisquer experiências remanescentes que possam ser necessárias para seu despertar total.

Revisitem as experiências mais dolorosas com a sua conscientização agora mais evoluída e perguntem: “O que eu aprendi com isso?” Vocês podem muito bem se encontrar abençoando e agradecendo aqueles que lhes deram as épocas mais difíceis, pois essas experiências servem para forçar um exame do sistema de crença seguido por uma capacidade e disposição de começar a liberar quaisquer conceitos e crenças envolvidos na situação.

É hora de deixar ir quaisquer tradições, rituais e ações que vocês ainda podem acreditar ser necessárias para seu crescimento espiritual. Essa crença impregna coisas e ações externas com poder que elas não têm inatamente, pois todo poder é interior. Na jornada dos iniciantes, essas ferramentas são importantes e servem como uma ponte para a conscientização mais profunda. Assim que um indivíduo obtém a consciência de que todo poder está dentro, ele não precisa mais de ferramentas, elas serviram ao propósito delas.

Nós não estamos dizendo que vocês não podem gostar dessas coisas. Pode ser edificante a animador estar presente em algum serviço ou cerimônia, acender velas simbólicas, trabalhar com cristais pela energia deles e os óleos pelas propriedades curadoras deles. Cantem, tamborilem, dancem, etc., etc. o quanto quiserem, mas façam-no com o entendimentos que essas coisas não podem tornar vocês mais completos e inteiros do que vocês já são.

Nós vemos muitos estudantes sinceros da verdade ainda se esforçando para ser “perfeito” de acordo com algum conceito social de espiritualidade e então acreditando serem fracassos quando são incapazes de viver nesse critério. Conceitos de espiritualidade em sua maior parte representam um mundo que ele mesmo não entende que tudo é espiritual, não apenas determinadas coisas consideradas como espirituais por algum “especialista”.

Não há propósito ou benefício no esforço de preencher algum padrão humano de perfeição e vocês entenderão totalmente isto conforme entrarem na percepção de que vocês já são inatamente perfeitos e totais e sempre o foram. A consciência da raça humana em geral não sabe disso e então manifesta perfeitamente uma infinidade de imagens universais de dualidade e separação.

É somente por se amarem – as verrugas e tudo mais, que vocês podem passar a amar incondicionalmente os outros. Um mau entendimento comum é que esse amor sempre é acompanhado por uma emoção “amorosa” ou não é amor. Então vocês veem alguém fazer algo desprezível e pensam: “Não posso sentir amor por essa pessoa. Devo ser um fracasso espiritual”.

Está tudo certo com reconhecer quando alguém está agindo como um idiota, mesmo quando vocês descobrem que o idiota é você mesmo. A capacidade de observar não desaparece quando vocês evoluem espiritualmente, mas não precisa estar acompanhada de culpa, pois a observação sincera e então o exame é uma ferramenta poderosa para o crescimento.

Viver em amor incondicional não significa que vocês precisam convidar todas as pessoas para a sua casa, tentar se tornar amigo delas, ou votar nelas, mas significa reconhecer a centelha de Luz em todas as coisas viventes incluindo o eu, independentemente do quanto adormecidas elas pareçam estar.

Não, queridos, o amor incondicional nem sempre é acompanhado de uma emoção amorosa (apesar de que frequentemente faz parte dele), mas simplesmente é o fluxo natural de uma consciência que entende que o âmago de toda vida é divino independentemente das aparências contrárias. É um estado de consciência que reconhece que todas as ações negativas representam uma consciência de consenso de separação – de Deus e de todos os outros.

A consciência evoluída também entende que há alguns que precisam passar um tempo fora da sociedade ou ser disciplinados de acordo com seu nível de conscientização se a pessoa for crescer espiritualmente. O amor incondicional nunca significa ser um capacho e nem evita que vocês vivam alguma situação que pode ser física, emocional ou mentalmente nociva. Amor incondicional é o processo de reconhecer a realidade apesar de quaisquer aparências enquanto tomando as ações apropriadas que vocês são orientados a tomar.

Não há fracassos, apenas experiências de aprendizagem. Se tudo fosse perfeito o tempo todo, como vocês aprenderiam? Vocês escolheram a energia da terceira dimensão como seu caminho de evolução especificamente por causa dos desafios e oportunidades de aprendizagem da dualidade e separação e quando uma alma graduar na “escola da Terra” ela se tornará um guia poderoso para outros.

Chega um ponto em que lições pessoais muito difíceis cessam, pois vocês não precisam mais delas para evoluir – a vida se torna mais fácil. Muitos de vocês chegaram ou estão chegando rapidamente a esse ponto de sua jornada e estão gostando de ser orientados do interior ao invés de freneticamente buscar e estudar do exterior.

Muitos estudantes espirituais sérios continuam a experimentar um sentido de fracasso quando eles tropeçam ou voltam a algum hábito antigo. Amar-se inclui não resistência e concordância. Sempre que vocês se encontrarem dizendo ou fazendo algo desamoroso, apenas digam-se “Ah, isso foi interessante... sim. Eu poderia ter lidado melhor com isso”. Compensem se for necessário, mas então se levantem e avancem – lição aprendida.

Tudo somente tem o poder que vocês dão a ele. Nenhuma palavra ou ação humana pode alterar ou mudar a Realidade Divina. Gastem tempo para examinar quaisquer crenças, questões, tendências, tradições, leis, etc. a que vocês ainda estejam dando poder.

A aprendizagem de se amar frequentemente é bloqueada quando um estudante começa a se comparar com heróis sociais e santos. Ninguém pode conhecer o mundo interior do outro – seus esforços ou quem ele realmente era. O que vocês conhecem dele normalmente é simplesmente uma opinião parcial representando quaisquer conceitos atuais de grandeza que podem estar na moda.

Ser famoso normalmente é parte escolhida de um plano pré-natal pelo propósito de aprender alguma lição de vida necessária e não tem nada a ver com ser melhor do que o outro. Na realidade, nenhuma pessoa pode ser mais “santa”, melhor, mais abençoada ou dotada, etc. do que outra, pois todos são e estão no UM.

O UM Se manifesta em forma infinita e variada, mas com o passar das vidas e pela experiência todos se tornam muito bons em determinadas coisas. Não há realmente crianças prodígio, simplesmente é que esses talentos levaram vidas para se formarem. Todos vocês têm certas capacidades que são fáceis para vocês e que outros podem achar difíceis – vocês fizeram essas coisas antes.

Todos que são extremamente bons no que fazem passaram vidas para chegar onde estão agora. Começa com uma arte, uma dança, um instrumento musical, uma canção ou um interesse em algo científico. Então nas vidas seguintes eles adquirem mais informação e técnicas, procurando, descobrindo e praticando o mais disponível para a época. Cada vida tem por base a anterior. Então nasce um prodígio ou uma criança gênio. Vocês trazem com vocês seu estado atingido de consciência.

Aprendam a aceitar e honrar quem vocês são agora – o não consciente que você é tanto quanto consciente. Espera-se apenas que vocês vivam a partir de sua mais alta consciência e quando vocês o fazem, mais é fornecido. Quando vocês aprenderem a confiar em sua intuição, vocês descobrirão que ficam cientes imediatamente de quando algo poderia ser feito ou dito de um modo mais amoroso.

O amor é a resposta para todas as questões que a humanidade está enfrentando na Terra nesta época. Todo problema aparentemente insuperável, pequeno ou grande poderia ser resolvido com Amor, e é por isso que vocês podem ter notado que o assunto do Amor parece estar sendo abordado cada vez mais pelos mestres espirituais representando todos os caminhos e modalidades.

Poluição, guerra e carência ou limitações de todos os tipos não podem se manifestar a partir de uma energia de Amor (Unidade). Quanto mais as pessoas aceitarem essa verdade, mais luz pode alterar e alterará o antigo paradigma em um novo.

Em e com muito amor por nossas irmãs e irmãos corajosos assistindo Gaia e as pessoas dela nesta época intensa.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Ter 19 Jul 2016 - 23:18

ARCTURIANOS – PONTO KUNDALINI DE PERCEPÇÃO



Pelos Arcturianos e Famílias Galácticas e Celestiais

Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de dezembro de 2015




Tal como seu eu tridimensional gosta de viajar de um lugar para outro, seu EU Superior gosta de viajar de uma frequência para outra. É fácil e agradável viajar de um local físico para outro porque você pode desfrutar dos lugares preferidos que você tem visitado por muitos anos.
Da mesma maneira, suas viagens interdimensionais são gratificantes e muito divertidas porque você está se reunindo com seus seres e locais dimensionalmente superiores preferidos. Nós o recordamos para se lembrar de expandir suas perspectivas multidimensionais para que seu eu físico possa apreciar conscientemente essas “viagens interiores”.
Sua expressão física adora visitar seus locais físicos preferidos e seu EU Multidimensional aprecia visitar suas muitas vidas em dimensões diferentes. Entretanto, o que está ocorrendo neste AGORA é único.
Neste AGORA, como seu EU Multidimensional viaja por todas as incontáveis linhas temporais, frequências e dimensões que VOCÊ cria, você está pedindo para todas as versões do seu EU se unirem a você em sua presente encarnação.
Por conseguinte, conforme você continuar com sua jornada multidimensional, você se conectará com toda versão do seu EU em todas as dimensões e subdimensões em que você assumiu uma forma. Portanto, todos os membros de todas as suas realidades alternativas e paralelas estão com as malas feitas e estão preparados para se unir com você assim que você conscientemente percebê-los.
A pegada é que, tal como você precisa “sentir para curar”, você precisa “perceber para colecionar” na soma/total de seu EU Multidimensional.
Porque sua consciência está expandindo para a quinta dimensão, você está à beira de conscientemente perceber o evento interdimensional em que você conscientemente retorna ao seu EU Multidimensional. Que grande reunião você terá assim que sua consciência multidimensional estiver totalmente recuperada.
Conforme sua consciência diária se expandir para o AGORA pentadimensional, você conscientemente perceberá sua jornada através do Plano Astral. No início essa jornada parecerá lenta, mas acelerará rapidamente quando você entrar nos subplanos superiores das realidades astrais tetradimensionais.
Então, conforme você viaja cada vez mais perto do limiar entre a quarta e a quinta dimensão, o tempo – na verdade, o conceito de tempo, começa a oscilar entrando e saindo de sua consciência. Quando sua consciência entra nesse cruzamento, seu corpo físico começa a se alterar de formas estranhas e não familiares.
Essa “alteração” é porque sua Kundalini começará a despertar como resultado de seus estados mais altos de consciência. Sua Kundalini é seu Corpo de Luz inato que permaneceu na espera até o AGORA de sua frequência pentadimensional de consciência.
Enquanto experimentando conscientemente as ondas cerebrais gama de sua consciência pentadimensional, aquilo que já pareceu sólido começa a oscilar entrando e saindo. Na verdade, é a sua consciência pentadimensional que oscila entrando e saindo.
Assim, suas percepções pentadimensionais também oscilam entrando e saindo. Como suas ondas cerebrais pentadimensionais gama sobem e descem você abre e fecha suas percepções conscientes das realidades do “AGORA do Aqui” e do “UM da luz multidimensional”.
“O que é isso?” você pergunta com um toque de medo. Entretanto, apenas um toque de medo é suficiente para despachá-lo de volta para a familiaridade de seu mundo tridimensional.
“NÃO!” você grita, “De novo não! Por que isso sempre acontece exatamente quando sinto a Kundalini começar a subir pela minha espinha?”
Quando você sente a Kundalini subindo, você pode sentir como se não estivesse no controle de sua vida. NÃO “estar no controle de sua vida” realmente significa não estar no controle de sua vida tridimensional. Sentir-se no leme de sua vida física é empoderador e normalmente importante.
Entretanto, assim que a Kundalini começa o despertar dela, suas percepções começam a recalibrar para incluir as percepções conscientes da informação pentadimensional de onda gama. Apenas uma olhada rápida em sua realidade 3D de um ponto pentadimensional de percepção é suficiente para recordá-lo que o Jogo 3D está terminando!
Esse “jogo” está terminando porque você AGORA alcançou o limiar para a realidade de seu Corpo de Luz pentadimensional. Essa realidade pode ser brevemente visitada por sua consciência multidimensional, mas assim que sua Kundalini subir sua realidade tridimensional nunca mais será a mesma.
A razão para essa alteração é que ao invés de ser um humano tridimensional visitando a quinta dimensão, você se tornará um pentadimensional (entrando e saindo do Corpo de Luz) visitando a terceira dimensão.
Com a consciência de seu EU Corpo de Luz, você conscientemente se torna um ser pentadimensional e acima que se voluntariou a visitar a terceira dimensão. Em outras palavras, seus papéis percebidos estão invertidos. No início você era uma pessoa física que tem um EU Corpo de Luz interior (normalmente escondido).
Com a elevação de sua Kundalini você estabelece a identidade de ser um ser multidimensional de Luz que está usando um corpo físico. Tal como você pode tirar certas peças de roupas e guardá-las até usá-las novamente, seu Corpo de Luz pode “tirar e guardar” seu corpo físico até que ele desejar usá-lo novamente.
Além disso, nesta grande época que será eternamente lembrada, você não está aqui na Terra pelo seu eu. Você está na Terra por Gaia. Seu Corpo de Luz sabe que você já habita muitas formas nas dimensões superiores, e que você assumiu um vaso terreno para assistir Gaia com a ascensão planetária dela.
Assim que a Kundalini começa a subir por sua espinha, você experimenta uma “alteração perceptiva”. VOCÊ não é mais seu eu físico que tem uma Kundalini interior que algum dia subirá. VOCÊ se torna o Corpo de Luz que está usando um vaso terreno físico para entrar na terceira dimensão.
Ao invés de experimentar sua Kundalini subindo por sua espinha física – você experimenta sua Kundalini como seu Corpo de Luz. Como você pode ver, sua realidade se altera imensamente de acordo com o seu ponto de percepção.
Na sua realidade tridimensional, seu ponto de percepção era que toda a vida tridimensional era fora de VOCÊ. A transição para as dimensões superiores começa por seu eu humano gradual e continuamente experimentar toda a vida como dentro de VOCÊ.
Seus sonhos, meditação e estados superiores de consciência são o Portal para o seu EU. Esses Portais somente podem abrir totalmente assim que seu vaso terreno estiver aterrado conscientemente no corpo de Gaia.
Sempre esteve no Plano Divino de seu EU Multidimensional que você tinha que “sentir para curar”. Na quinta dimensão e acima, você percebe seu eu em unidade com toda vida que está na realidade que todos vocês compartilham.
Desta maneira, você está na realidade que está dentro de você. Esse conceito é muito confuso para seu pensamento tridimensional onde tudo está fora de você exceto os muitos órgãos e componentes de seu corpo físico.
Na quinta dimensão, seu corpo é constituído de luz multidimensional. Não há órgãos internos, ossos ou sangue. VOCÊ é Luz, e sua Luz se mistura com toda a Luz que flui acima, abaixo, ao redor e através de você.
Porque a quinta dimensão é tão diferente da realidade física, para assistir os humanos na liberação de seus grilhões de aprisionamento às suas ilusões físicas de realidade, você teve que realmente entrar em um ser humano tridimensional.
Então VOCÊ, o representante de seu EU Multidimensional, se voluntariou a:
. Lembrar quem VOCÊ é...
. Conscientemente experimentar as expressões dimensionalmente superiores de seu EU – enquanto usando seu vaso terreno 3D...
. Obter um contato consciente sempre presente com esse aspecto dimensionalmente superior do seu EU...
. Permitir seu EU Superior transportá-lo para cá e para lá à sua vida dimensionalmente superior...
. Lembrar essas excursões enquanto ainda usando seu vaso terreno...
. Compartilhar com outros tudo que você obteve nessas excursões...
. Abrir Portais para outros experimentarem...
. Ensinar outros como abrir Portais de luz...
Mas como você poderia se lembrar disso tudo em apenas uma vida? Você não lembra, mas você se lembra de se reunir com outros para que a “soma/total” desse grupo possa compartilhar suas próprias “peças de quebra-cabeça” para criar uma “imagem grupal” da realidade que eles estão criando por entrar no UM individualmente e como um grupo.
Não há jeito certo ou errado para criar esses grupos. Quando é o AGORA para a criação desses grupos, todos que ressoam a um padrão de frequência similar de expressão e interesse se reunirão. Esses “grupos aleatórios” provavelmente são amigos e familiares nos planos superiores.
Quando for o AGORA, eles se unirão para ensinar/recordar uns aos outros por que eles colocaram sua consciência multidimensional em seu atual vaso terreno. Quando eles criam uma rede segura de amor e apoio para cada um dos outros e para eles mesmos, eles entram na próxima fase de sua Missão.
Diferentes grupos se unirão para uma versão diferente da mesma missão. Essa missão é assistir Gaia e Suas inúmeras formas de vida no “Retorno ao Lar”, para suas expressões dimensionalmente superiores do EU.
Terminado o portal coletivo criado pela consciência grupal, alguns dos membros permanecerão na consciência grupal e outros viajarão nas versões diferentes da mesma frequência dessa realidade.
O mais importante: TODOS eles estão criando a realidade da nova Terra.
Na meta unida de criar a Nova Terra pentadimensional, todos em todos os grupos começam a entender como seu estado de consciência cria a frequência de sua realidade.
Primeiro eles lembrarão que Todas as versões de realidade na Terra estão ocorrendo simultaneamente no AGORA do UM da quinta dimensão e acima. É somente na terceira e na quarta dimensão que qualquer forma de separação é percebida. Na verdade, até as realidades uni e bidimensional experimentam unidade com tudo.
Toda gota de água É o oceano, os rios, os lagos, e a chuva.
Toda molécula do ar É o céu, as nuvens, o vento, o nascer do sol e o pôr do sol.
Todo raio de luz É o céu, ilumina o solo e penetra na água.
Cada pedaço de terra É o corpo de Gaia.
Todos os elementos que criam o corpo planetário também criam seu vaso terreno humano. Os “Povos primitivos” sabiam que eram UM com toda a vida que os cerca. Somente aos humanos “civilizados” é ensinado a acreditar que a vida é separada deles.
Mas exatamente o que é a Kundalini? Nós devagar compartilharemos a resposta para essa pergunta. Por que compartilhamos devagar? Porque essa informação foi implantada em sua consciência como sua rota de fuga, paraquedas e sua rampa de lançamento quando tiverem concluído TODAS as suas Missões na Terra.
Nós também compartilhamos essa informação pouco a pouco para encorajá-lo a LEMBRAR. Seja o que for que você lembrar sobre o seu EU é muito mais poderoso do que lhe é ensinado.
Por outro lado, aquilo que podemos ajudar a lembrar dentro do seu próprio eu pode mais fácil e completamente ser expressado em sua vida diária. Nós precisamos que vocês, nossa equipe à distância da Terra, se lembrem de seu verdadeiro EU Multidimensional.
Nós precisamos que vocês se lembrem de todas as características multidimensionais do seu EU, não apenas em suas meditações ou enquanto frequentando aulas. Nós precisamos que vocês se lembrem do seu EU em sua VIDA DIÁRIA.
Nós precisamos que vocês lembrem em sua vida diária porque é em sua vida tridimensional que essa transmutação começará. Vocês não estão mais protegidos pelo seu Guru pessoal ou por viver em um Templo no pico de uma montanha remota.
Nesta encarnação importante da ascensão planetária, NÓS – suas expressões superiores do EU – precisamos de vocês para assistir as pessoas enquanto elas vivem suas vidas diárias, criam seus filhos, fazem seus trabalhos, pagam suas contas e que façam de conta que são “apenas humanos”.
NÓS – suas expressões dimensionalmente superiores do EU – estamos entrando em sua vida diária, suas rotinas diárias, e suas responsabilidades diárias. Como frequentemente temos dito, nós, os galácticos e celestiais, somos VOCÊS.
É através do despertar de sua própria força pessoal da Kundalini que vocês retornarão, transmutarão e serão diariamente o VOCÊ que vocês sempre foram – mas esqueceram!
Bênçãos,
Os Arcturianos e suas Famílias Galácticas e Celestiais.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 24 Jul 2016 - 19:28

RCTURIANOS – CORPO DE LUZ EM ONDA GAMA
Os Arcturianos e a Federação Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de janeiro de 2015



Viemos neste dia a vocês para lembrá-los de que NÓS somos UM.
O “Nós” abrange todos os nossos voluntários que entraram no jogo holográfico tri/tetradimensional da “Terra Tridimensional”.
Vocês podem ter em sua televisão alguns filmes em que os “Deuses Gregos” veem os meros humanos abaixo deles.
Eles têm o poder de influenciar esses mortais com seu simples pensamento.

Como é de seu conhecimento, o cenário acima está correto, mas NÃO está correto que vocês são “meros humanos”.
VOCÊS na verdade são os “Deuses” que estão iluminando seu caminho pelo labirinto confuso da Terra em transmutação.
Sim, Lady Gaia está transmutando mais todos os dias.
Entretanto, por favor, lembrem-se de que transformação e transmutação são termos muito diferentes.

Transformação significa que alguma coisa é adicionada ou retirada para criar mudança.
Entretanto, a frequência daquilo que é transformado continua a mesma.
Por outro lado, a transmutação NÃO envolve retirada ou adição, mas a transmutação aumenta a frequência da pessoa, lugar, situação ou objeto.


Muitos daqueles que estão no Jogo 3D estão presos porque eles querem adicionar, retirar ou alterar alguma coisa ou alguém.
Entretanto, essa maneira de pensar verdadeiramente os prende no Jogo porque seu pensamento tridimensional somente pode criar uma solução tridimensional.

Seu retorno ao corpo de luz começa com a volta aos pensamentos e emoções que ressoam ao AGORA pentadimensional do UM.
Assim que vocês escolhem liberar pensamentos que são baseados no tempo e emoções sobre o que “outro” alguém fez ou não fez para ou por vocês, vocês descobrem que VOCÊS são os criadores de sua vida.

Por exemplo, quando vocês estão focalizados no AGORA da SUA decisão de pensar, fazer, sentir e/ou responder, vocês estão no AGORA dessa escolha.
Então, quando vocês estão cansados, exaustos e/ou apenas incapazes de atender às suas escolhas de percepção e reações, vocês percebem esse fato e se dão amor incondicional.

A ascensão não se trata de ser perfeito, mas se trata de ser amoroso e clemente.
Perfeito é um termo tridimensional, que é o conceito oposto a ser defeituoso.
Ambos, perfeito e defeituoso, estão baseados no julgamento e também em opostos polarizados.

Como será viver numa realidade em que não existem extremos como perfeito e defeituoso?
Como parecerá viver num mundo em que não existe julgamento ou um conceito desses conceitos?

No início vocês podem não notar que o AGORA do UM os envolve, pois, mesmo que sua consciência possa estar imensamente expandida, a força do seu hábito 3D é difícil de ser freada.
Inclusive agora muitos de vocês estão realmente ressoando além da matriz 3D, mas somente estão cientes desse fato enquanto engajados em meditação ou algum empreendimento espiritual e/ou criativo.

Por que isso acontece?

Como vocês poderiam estar em um estado mais alto de consciência e não estar ciente dele?
Simples, vocês não estão sintonizando no seu EU.
Vocês estão olhando “para fora” de vocês e vendo a matriz.
Vocês estão fazendo isso porque vocês se esqueceram de que o portal “de saída” da matriz está “dentro” de VOCÊS.
Vocês, que são seu Corpo de Luz, estão no núcleo do seu corpo dentro da sua Kundalini, dentro de sua medula espinal.

Visto que sua Kundalini normalmente está latente no seu núcleo, vocês não percebem sua própria força de transmutação.
Consequentemente, vocês estão olhando para CIMA para o “céu” e para FORA para outra pessoa, lugar ou objeto.
Vocês têm sido treinados pelo Jogo 3D para acreditar que VOCÊS “não são bons o bastante”.
Disseram-lhes que vocês precisam melhorar e/ou curar o seu eu.

Nós dizemos à nossa querida equipe à distância: vocês NÃO precisam melhorar ou curar seu eu.
Vocês precisam se lembrar do seu EU Multidimensional.
Tal como uma árvore enorme tem folhas que morrem e caem dela, tal como uma roseira tem alguns botões que não desabrocham, há partes de sua vida que não atingem seu potencial.

Não é ruim ou vergonhoso se vocês não “atingem seu potencial 3D”, pois esse potencial provavelmente foi lhes dado por outra pessoa ou pela sociedade.
É por essa razão que tantos de vocês mudam totalmente suas vidas quando despertam para sua consciência superior.

Assim que seu sentido de eu expande do vaso terreno que vocês estão usando para o VOCÊ que reside dentro desse vaso, todas as doutrinações 3D de “bom o bastante” começam a diminuir.
Quando vocês são a força de vida dentro do corpo que estão usando, sua consciência se expande muito mais além da limitação física e entra no AGORA do UM.

Essa voz que vocês sempre ouvem com seu coração é VOCÊ.
Esse ser superior com quem vocês têm sonhado é VOCÊ.
Aquela meta que era inatingível em sua versão física de eu agora ressoa ao coração e à mente de seu EU dimensionalmente superior.

Assim que vocês chegam a esta conscientização, vocês não se preocupam mais com o que “eles” pensam.
Ao invés disso, vocês se preocupam com o que VOCÊS pensam, fazem, têm ou acreditam.
Vocês começam a perceber os outros como luzes de consciência dentro da matriz 3D da forma humana deles.

Além disso, sua forma humana não é melhor do que a forma de um animal ou vegetal.
Assim que vocês percebem que VOCÊS não são seus corpos, que VOCÊS simplesmente estão usando seus corpos para poder entrar no Jogo 3D, as outras pessoas no Jogo também são vistas como consciência usando uma forma.

Vocês se lembram de quando vocês apenas sabiam da sua forma 3D e não faziam ideia da consciência que estava usando a forma?
Sua perspectiva antiga era muito semelhante à crença antiga de que a Terra era o centro do Universo e o Sol girava ao redor dela.
Agora vocês olham para trás e pensam: “Como eles puderam acreditar que o Sol girava ao redor da Terra?”.

Vocês não precisarão responder essa pergunta, pois não há razão para complicar sua vida tentando educar ou mudar aqueles que ainda não estão preparados para saber.
Entretanto, mais e mais QUEREM saber.
Seu EU reconhecerá seu verdadeiro EU por causa do conjunto de percepções expandidas.
Por causa do seu conhecimento compartilhado, vocês SABERÃO que eles estão “usando” o vaso terreno deles.
Então vocês poderão compartilhar uns com os outros como vocês inicialmente expandiram suas percepções para o seu corpo astral tetradimensional.

Vocês também podem compartilhar como começaram a perceber seu eu como seu eu corpo de luz pentadimensional.
Essas percepções conscientes de seu corpo de luz pentadimensional inicialmente são experimentadas através de sua consciência em onda Gama.
Seu maior desafio será lembrar-se dessa experiência em sua vida diária.
Portanto, nós sugerimos altamente que vocês imediatamente documentem essa experiência.

E também, se vocês começarem essas meditações com um acompanhante que possa lhes fazer perguntas sobre sua experiência, isto os auxiliará a falar sobre o que está acontecendo, para falar sobre sua experiência para que vocês possam trazer ao seu cérebro consciente 3D para formular as palavras.

Desta maneira vocês começarão a aprender... a lembrar de como permitir a consciência em onda Gama interfacear com sua forma física de um modo em que vocês possam documentar, lembrar e compartilhar suas aventuras nas frequências mais altas do UM.
Cada vez que vocês tiverem uma experiência em onda Gama, vocês ficarão mais e mais confortáveis com os conceitos de que VOCÊ é seu corpo de luz e sua forma física é sua concha externa.

Consequentemente, vocês progrediram de acreditar que VOCÊS são as suas formas físicas para:
. acreditar que VOCÊS são a consciência tetradimensional que anima essa forma;
. saber que VOCÊS são a consciência multidimensional que anima essa forma;
. saber que VOCÊS são o corpo de luz pentadimensional e acima que aguarda a ativação no núcleo de sua espinha;
. experimentar a SENSAÇÃO de ser seu Corpo de Luz.

Quando vocês tiverem sua experiência de “ser o Corpo de Luz”, vocês precisarão assegurar que seu corpo físico terreno esteja em um local seguro.
Também é útil se vocês tiverem uma pessoa para assisti-los na ancoragem de seu Corpo de Luz fazendo perguntas sobre sua experiência e as documentando.
Vocês também podem gravar sua experiência.

Lembrem-se de que com suas primeiras aventuras no Corpo de Luz, seu desafio será permanecer nessa experiência.
Dúvida ou medo puxarão sua consciência para as ondas cerebrais mais baixas.

Por outro lado, amor incondicional e compaixão por toda vida os assistirão na permanência em um estado Gama de consciência.

Novamente, nós sugerimos muito que vocês peçam a alguém para ser sua força de ancoragem.
Esta pessoa também pode lhes fazer perguntas sobre sua experiência para que vocês possam ter uma recordação de como foi sentido e do que vocês experimentaram enquanto viajavam pelas realidades superiores.

Sim, tal como a consciência em onda Teta lhes permite viajar nos reinos da quarta dimensão superior e a consciência em onda Delta coloca suas percepções do eu “fora” da sua forma física, a consciência em onda Delta ativa seu Corpo de Luz, também conhecido como seu Merkaba.
Seu Merkaba é a sua “carruagem dos Deuses”.

No seu AGORA, os “Deuses” não estão longe ali no “Céu” ou em um “outro” reino.
TODOS vocês são os que receberam o título de “Deuses” em sua própria consciência em onda Gama.
Agora, essa informação tem sido suprimida pelas forças do poder sobre os outros.

Se os “subalternos” da humanidade viessem a conhecer seu verdadeiro poder interior, as forças do poder sobre outros entrariam “em falência”.
De fato, este “poder sobre outros grupos”, também conhecido como Cabal, Illuminati e muitos outros nomes que não iremos revelar neste AGORA, tem perdido a última batalha para ganhar o poder completo sobre Gaia.

Como vocês provavelmente estão cientes, eles têm uma operação muito longa durante todos os anos do Kali Yuga, que é o ciclo final da “noite mais escura antes do amanhecer”.
Este amanhecer AGORA está despertando.
Muitos ainda dormem profundamente nas ilusões de polaridade e domínio de uma força externa.

Portanto, nossos queridos que se voluntariaram a entrar em sua atual encarnação para assistir no despertar da humanidade e na cura de Gaia, nós lhes pedimos, por favor: “Saiam, saiam de onde vocês podem estar!”.
Vocês não precisam mais brincar de “esconde-esconde” com o seu próprio EU Superior.
É o AGORA para SER seu EU em sua vida diária.

Existirão dias em que vocês poderão sentir como se estivessem voando pela vida e outros dias em que vocês sentirão como se estivessem caminhando com dificuldade pela lama.
Obviamente vocês serão capazes de manter estados mais altos de consciência quando estiverem voando e provavelmente cairão na consciência em onda Beta quando estiverem caminhando com dificuldade.
A montanha russa da vida na terceira dimensão está lentamente chegando ao fim de seu percurso.
Vocês ficavam alegres quando o percurso os levava para CIMA e ficavam assustados quando o percurso os enviava para BAIXO.
Mas o passeio na montanha russa está sendo retirado, como também o parque de diversões 3D inteiro.

Este “parque” foi invadido pela escuridão nos últimos dias de Atlântida e essa escuridão aumentou por criar incontáveis guerras em que os dois lados eram apoiados pelos mesmos escuros pelo único propósito de encher seus próprios bolsos.
Como esse comportamento aumentou durante os últimos dois mil anos, Gaia começou a tomar o maior “golpe” para a Sua saúde e bem-estar.

Quando o planeta ficou profundamente ferido pelas pessoas que o ocupavam, na verdade por um grupo relativamente pequeno dessas pessoas, sua Família Galáctica recebeu permissão das forças superiores para assistir o planeta e os humanos que aceitassem nosso amor incondicional e luz multidimensional.

Porque a humanidade está escolhendo aceitar sua luz e amor, nós não “infringimos a lei do plano do livre arbítrio de Gaia”.
No início, somente uns poucos humanos puderam ouvir que nós os estávamos chamando.
Portanto, muitos de nós decidimos implantar a essência de nossa expressão superior do EU na forma humana daqueles que aceitaram a missão de assistir Gaia.

Foi extremamente desafiador para os nossos voluntários que começaram este processo após o fim da Segunda Guerra Mundial.
Esses primeiros voluntários tinham que manter segredo sobre seu verdadeiro eu.
Muitos daqueles que não mantiveram o segredo foram prejudicados ou mortos.
Entretanto, com o passar do tempo 3D, aqueles que sobreviveram foram capazes de ajudar outros a despertar e comungar com suas próprias expressões superiores do EU.

AGORA vocês estão começando a abrir e entrar em seus próprios Corredores Arcturianos de ascensão.
Esses corredores podem ser penetrados e explorados através de sua própria consciência em onda Gama.
Por favor, lembrem-se de que é a força do amor incondicional e a compaixão por toda vida que lhes permitem recuperar e conservar sua consciência Gama.

Na próxima postagem nós oferecemos uma gravação da experiência de nossa canalizadora com a consciência em onda Gama.
Por favor, lembrem-se de que percepção É criação.
Portanto, enquanto cada um de vocês viajar pela quinta dimensão e acima, vocês experimentarão o que sua própria consciência puder melhor reconhecer e prestar atenção.

Portanto, cada um de vocês pode ter experiências muito diferentes porque cada um de vocês escolherá percepções diferentes.
Desta maneira vocês criarão inúmeras versões diferentes da Nova Terra pentadimensional.
Nós novamente os recordamos que:

VOCÊS SÃO OS CRIADORES DE SUA REALIDADE!

Quando vocês começarem sua viagem consciente nas dimensões superiores e através delas, cada um de vocês recolherá sua própria “peça do quebra-cabeça” da vida na quinta dimensão e além.
Quando vocês retornarem à sua realidade física, vocês contribuirão com suas “peças do quebra-cabeça” que vocês colecionaram em sua jornada interdimensional ao quebra-cabeça planetário de “Gaia em Ascensão”.

O mais importante: SEMPRE se lembrem de que VOCÊS já estão ascendidos nas expressões dimensionalmente superiores de seu próprio EU Multidimensional.
Vocês não assumiram um corpo para avançar em seu próprio crescimento espiritual.
Os dias de líderes espirituais “individuais” e santos cessaram com o fim da Era de Peixes.

Nós os agradecemos por recordar.
É esta recordação que é vital para que vocês possam permanecer longe das mandíbulas do seu ego 3D.
Amem incondicionalmente seu ego e coloquem seu EU Multidimensional no banco do motorista de sua Missão à Terra.

Agora nós postamos a jornada pentadimensional de Suzille (leia aqui).
Por favor, lembrem-se de que cada um de vocês perceberá aquilo que está em alinhamento com a sua própria “razão para encarnar”.
Então vocês podem adicionar essa “peça individual do quebra-cabeça” ao quebra-cabeça UNO da Ascensão Planetária.

Nós enviamos a TODOS vocês amor incondicional e gratidão incondicional.

Os Arcturianos, Pleiadianos e outros membros da Federação Galáctica da Luz.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Seg 1 Ago 2016 - 22:01

mensagem de 30/07/2016
Arcturianos


A Escada Interior Para Casa


Sharman aqui. Voltei da minha última visita à Terra como um “humano normal”. Eu aprendi muito e gostaria de compartilhar o que descobri. Naturalmente, muitos de vocês na Terra estão familiarizados com o que vou dizer.

No entanto, estou esperando que minha percepção de sua realidade atual possa de alguma maneira ajudar com os muitos desafios que você está enfrentando em suas versões de realidade da 3ª e 4ª dimensão.

Existem grandes mudanças ocorrendo no corpo da querida Gaia, bem como dentro dos corações e mentes de muitos seres humanos. Por outro lado, existem outros seres humanos que parecem estar indo para trás com medos, mentiras e enganos, ao invés de encaminhar para o amor incondicional e a verdade cósmica.

Isto é muito comum para uma realidade na cúspide da transmutação do experimento desta forma dualista de realidade. O que está ocorrendo é que os habitantes de Gaia estão decidindo se eles estão prontos para olhar profundamente para o seu interior e limpar seus velhos medos.

Assim que seus próprios medos são conscientemente reconhecidos e perdoados, você pode acolher melhor as novas versões de realidade que são baseadas no amor e na unidade. Durante esta transição energética para a próxima oitava de sua consciência, sua “versão primária de realidade” vai mudar dia a dia.

Às vezes, você sentirá esta mudança na sua realidade muitas vezes ao dia ou até mesmo de hora em hora. Muitas vezes, haverá uma miríade de “visões de outras realidades” voando através de sua consciência mais rápido do que você pode interpretar. Nestes momentos, você precisa se lembrar de ir para o seu “espaço interior”.

Aqueles que não estão dispostos a fazer esta mudança para a próxima oitava de consciência e oitava de realidade, estão se tornando conscientes deste fato. Por outro lado aqueles que estão prontos para a transição estão se movendo cada vez mais profundamente para “sentir” a próxima oitava de ressonância.

Conforme você continua a sua viagem, você vai perceber que a sua realidade externa é uma expressão de sua própria realidade interior. Porque você escolheu estar entre os “pioneiros” desta realidade coletiva da 5ª dimensão, você também tem posicionado o seu eu no “caminho da ascensão”.

Muitas de suas realidades da 3ª e 4ª dimensão na Terra são baseadas na descoberta de sua individualidade, quando você também teve que aprender a cooperar uns com os outros em um planeta muito diversificado. Desta forma, você aprendeu com suas experiências e está pronto para passar para o AQUI e AGORA da 5ª dimensão.

A 5ª dimensão da Terra é uma realidade muito especial, porque ela foi criada pelo coletivo daqueles que têm centrado a sua vida em ajudar na ascensão planetária. Muitos rostos e nomes diferentes que vivem em diversas culturas e expressões coletivas de realidade.

Conforme você se move para esta mudança de oitava, sua consciência vai espreitar a 5ª dimensão do AGORA. Através desta “espiada”, você vai perceber que está mudando a forma “de viver como em suas outras encarnações físicas”.

Você está entre os “abridores” de caminho que tiveram muitas encarnações em Gaia para preparar os outros para passarem para a próxima “oitava de realidade”. A 1ª dimensão é uma “oitava de realidade”, a 2ª dimensão é uma “oitava de realidade”, a 3ª / 4ª dimensão é uma “oitava de realidade” e a 5ª dimensão é muito parecida com uma “oitava mestre”.

A oitava mestre é aquela em que você passa para um sistema operacional totalmente diferente. Todos vocês iniciaram sua jornada nas dimensões superiores e cada um de vocês têm histórias de como reduziu sua frequência o suficiente para ocupar sua embarcação/corpo da 3ª dimensão. Quando eu Sharman entrei pela primeira vez em um veículo físico parecia que eu tinha batido em uma rocha.

Você, um “abridor” de caminho, se voluntariou para:

Lembrar-se da expressão do seu EU superior.
Conscientemente se conectar com a ressonância do seu EU multidimensional.
Abrir os portais de luz da 5ª dimensão.
A medida que também os cultiva no núcleo de Gaia.

O que você está realmente “abrindo” são os portais de frequência que fluem entre as expressões das dimensões superiores de Gaia e o núcleo da 3ª dimensão do planeta. Conforme você cumpre esta tarefa para Gaia, recebe a oportunidade de viver esta experiência.

Você está pronto para o “salto de oitava” do seu sistema operacional (SO) da 1ª à 4ª dimensão de “tempo e espaço” para o sistema operacional da 5ª dimensão do “AQUI e AGORA”. Você sente esta mudança de ressonância experimentando um conhecimento de que alguma coisa está mudando muito, mas você não sabe o que é.

Você pode não entender exatamente o que está mudando ou como vai mudar, mas muitos de vocês estão preparados para seguir este fluxo de mudanças em constante expansão de ressonância das frequências superiores.

Alguns de vocês ainda não perceberam que são seres multidimensionais, mas você está determinado a expandir sua consciência para além do caos da tempestade que precede todas as mudanças.

Você, bravo abridor de portal, aceitou experimentar o crescente caos que sempre acompanha uma mudança de frequência, como a transição que Gaia está experimentando agora.

Portanto, gostaria de ajudá-lo a refazer o percurso do seu Eu superior para o vaso/corpo na Terra que você está vestindo agora. Por favor, lembre-se que você está “retornando ao início para encontrar exatamente onde você está AGORA”.

À medida que você passar por este processo, vai começar a se lembrar de sua própria “escada interior”. Esta escada não é feita de madeira, tijolos, pedra ou qualquer outra matéria física. Esta escada é construída com o seu PRÓPRIO estado de consciência.

Você seguiu esta escada interior cada vez que nasceu e cada vez que você voltou ao seu EU superior.

Esta ” escada interior” começa no topo quando você iniciou sua longa jornada até o seu NASCIMENTO…

Vamos começar dentro do AGORA quando você assumiu seu corpo físico atual.

post-07-30-2

DESCENSÃO PARA A FORMA ANTES DA ASCENSÃO DE VOLTA À LUZ.

Sua escada interior começa dentro do seu chacra da coroa e termina quando você está completamente enraizado no seu primeiro chacra, assim como no corpo de Gaia, o planeta Terra.

7º Chacra, Coronário
MENTE INTERDIMENSIONAL

Conforme você começou sua jornada interdimensional na forma física, a sua mente multidimensional revelou sua escada interior de retorno para casa.

6º Chacra, Testa
TERCEIRO OLHO INTERDIMENSIONAL


Conforme sua consciência multidimensional entrou no seu terceiro olho, sua percepção multidimensional guiou você para escolher a sua realidade atual.

5º Chacra, Laríngeo
A EXPRESSÃO CRIATIVA INTERDIMENSIONAL


Conforme você desperta completamente o seu chacra da garganta, suas comunicações interdimensionais guiam você durante sua jornada para a 3ª dimensão da expressão do EU.

4º Chacra, Coração
AMOR INTERDIMENSIONAL E CURA


Conforme você permite seu chacra do coração guiá-lo, você se lembra do grande poder de cura do amor incondicional.

3ª Chacra, Plexo Solar
PODER INTERIOR DA 3ª/4ª DIMENSÃO


Conforme você aceita totalmente o seu próprio poder multidimensional, os seus poderes da 3ª, 4ª e 5ª dimensão entram em operação para governar seu corpo terrestre.

2º Chacra, Sacro
NASCIMENTO E RENASCIMENTO


Conforme você entrou no ventre da mãe que você tinha escolhido para criar o seu vaso/corpo da Terra, você se lembrou das leis interdimensionais do nascimento e renascimento.

1º Chacra, Raiz
LIGAÇÃO AO SEU PLANETA MÃE

Conforme você se lembrou de sua promessa de pré-nascimento de se relacionar com Gaia, você prometeu proteger a sua mãe, o planeta Terra.

Infelizmente,
Em algum lugar no processo de “crescimento”,
muitos de vocês esqueceram o seu verdadeiro EU e tornaram-se “apenas” humanos !

Nós agora felizmente e orgulhosamente lembramos que você escolheu seu corpo físico atual de modo que você pode se conectar novamente com o seu verdadeiro EU para poder ajudar Gaia em sua ascensão planetária.

Através do grande conhecimento da sua mente multidimensional, você tomou essa decisão para poder participar mais intimamente do processo da ascensão planetária.

Você se preparou para participar da ascensão planetária de Gaia, tendo diversas encarnações no corpo de Gaia para ajudá-la durante muitos desafios desde a queda da Atlântida. Alguns de vocês trabalharam para ajudar Gaia através do grande desafio da queda da Atlântida, tendo um vaso/corpo da Terra na Atlântida durante esta época.

Naturalmente muitos de vocês que escolheram ter um corpo dentro do AGORA na queda da Atlântida, já tinham experimentado muitas encarnações lá. Na verdade, a maioria de vocês que escolheram encarnar na Atlântida já tinham (ou seja, dentro do pensamento baseado no tempo) assumido pelo menos uma encarnação na Lemúria.

Para ser mais preciso, a maioria de vocês que escolheram ajudar dentro deste AGORA da ascensão planetária também participaram das primeiras realidades da Lemúria, no que hoje chamamos Oceano Pacífico, bem como da Atlântida, no que hoje é chamado Oceano Atlântico.

Muitos de vocês entraram em Gaia durante as primeiras sociedades formadas pelos Pleiadianos, Sirianos e Andromedanos. Alguns da nossa família Arturiana ainda estavam usando uma forma e nós também experimentamos a vida na Terra durante as mais antiga eras de Gaia, no qual ela foi habitável apenas para seres da 4ª / 5ª dimensão.

Quando nós viemos primeiro, uma “proteção” ainda cercava o planeta como um grande “aquário”. Enquanto a “lareira” ainda estava intacta, a Terra era muito segura e a temperatura sempre controlada para atender às necessidades dos habitantes.

Dentro deste momento, diferentes habitantes escolheram diferentes áreas e criaram um sistema meteorológico que era semelhante a sua terra natal e/ou nave mãe. A maioria das naves mãe permaneceram em uma órbita distante, de modo que os primeiros exploradores da Terra podiam visitar sua casa na nave sempre que desejassem.

Todos estes seres tinham pleno controle de suas próprias mentes multidimensionais e viviam a partir do que você agora chama de 7º chacra coronário. Enquanto usavam sua mente multidimensional, eles podiam lembrar, perceber, se comunicar e interagir conscientemente com muitas realidades.

Eles tinham esta capacidade, porque sua consciência era plenamente multidimensional e podiam se comunicar conscientemente com TODAS as manifestações dimensionais do seu EU dentro do AGORA do UM. Por causa da multidimensionalidade de sua consciência, eles podiam experimentar uma infinidade de realidades dentro do mesmo AGORA.

Muitos de vocês estão entre os que primeiro povoaram Gaia e muitos são relativamente novos para a vida no planeta Terra. Alguns de vocês voltaram a Gaia, porque sabiam que ela precisava de ajuda durante o seu AGORA de transmutação para a próxima oitava de realidade.

Alguns de vocês vieram para experimentar um planeta à beira da transmutação para a próxima oitava, mas todos vocês vieram para ajudar Gaia. Alguns de vocês esqueceram seu contrato pré-parto para ajudar na ascensão planetária, mas muitos de vocês lembraram do seu acordo, vida após a vida…

Agora você está pronto para ajudar Gaia porque suas “dores do parto de renascimento” estão começando. Você pode ver que a realidade na 3ª / 4ª dimensão da Terra está em grande fluxo e você pode ajudar os habitantes de Gaia a criarem sua própria “escada interior para casa”.

Conforme cada um de vocês se lembra das “sete escadas da ascensão”, você vai se lembrar de quando prometeu ajudar na ascensão planetária de Gaia.

À medida que você cumprir a promessa com Gaia, você também vai cumprir a promessa de se lembrar do seu EU superior e lembrar-se da RAZÃO para esta encarnação. Você é honrado por ser capaz de ajudar Gaia dentro deste grande momento e Gaia se sente honrada pelo seu apoio.

Depois que seu contrato de pré-nascimento for cumprido,
você vai se juntar a Gaia enquanto ela se transmuta para o seu corpo de luz planetário da 5ª dimensão !

Nós Pleiadianos, Arturianos, bem como uma infinidade de outros membros da sua família galáctica lhe enviamos amor incondicional e fogo violeta para ajudá-lo durante a sua “grande jornada para casa”.

Bênçãos a todos

Sharman e sua Família Galáctica e Celestial.

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível


fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 14 Ago 2016 - 22:03


Amigos,
Penso que como eu, muitos de vocês se identificam com essas mensagens amorosas dos Arcturianos.

fadinha

APRENDENDO A TRANSFORMAR ATRAVÉS DE SEU PODER MENTAL




Mensagem dos Arcturianos


Canalização de Sandra M. Luz


09/12/2014


Nossos irmãos Arcturianos me passaram este assunto para ser transmitido a vocês e achei bastante importante. Então vamos lá, estou passando a palavra a eles, os Arcturianos.


Saudações estelares queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.
Somos os Arcturianos.

Como vocês já sabem, a comunicação nas esferas superiores é feita telepaticamente
Uma vez que estão transitando para esferas mais elevadas é necessário saber usar a telepatia para sua comunicação junto a estas energias.

Todos em seu planeta estão constituídos de todas as ferramentas divinas para vivenciarem suas experiências terrenas e, também, a medida que evoluem através da elevação de suas frequências, terão mais facilidade em acessar novas informações.

Vocês possuem Centros Energéticos que guardam muitas informações sobre sua identidade física, emocional e espiritual. Vocês conhecem estes Centros Energéticos como Chacras.

Quando vocês estão em equilíbrio permitem que eles se comuniquem de forma harmoniosa e cada um deles cumpra sua função divina.

Entretanto, quando vocês estão em desarmonia em alguns destes Centros Energéticos, o fluxo de energia passa a ficar bloqueado e as informações não circulam corretamente.

Mas queremos aqui falar de um destes Centros Energéticos que tem uma função bastante importante quando em conexão com seu Chacra Cardíaco.

Estamos falando de seu Chacra Frontal, conhecido como o Terceiro Olho. Este chacra permite fazer suas conexões com energias mais elevadas e, também, receberem os insights que necessitam.

Além disto, este Centro Energético permite, junto com o Chacra Cardíaco, potencializar seu desejo e materializa-lo mais rapidamente.

Compartilho com os Arcturianos que gostava muito de ver aqueles seriados de Jornadas nas Estrelas onde eles faziam seus pedidos de alimento, por exemplo, abria um compartimento na nave e aparecia pronto seu pedido.

Eles dizem que não usamos nosso poder mental para melhorar nossas vidas e precisamos usá-lo, não só para trazer equilíbrio a nossa vida como a vida do coletivo.

Uma vez que todos vocês estão conectados, toda a vibração que emitem gera um movimento onde estiverem e, também, num espaço maior, pois está vibração irá se agregar a outras energias de outros seres e levará para cada vez mais longe e mais potencializado. Este movimento poderá ser de tranquilidade ou agitação, dependendo de como vocês estiverem.

Então percebam queridos irmãos estelares, vocês são responsáveis pelo que vibram. O que vocês fazem, pensam ou sentem afeta seus seres e tudo que estiver conectado a vocês, como o coletivo e seu planeta.

Vocês acham que estão separados do coletivo e de seu planeta, mas vamos pensar melhor sobre isto. Quando há terremotos isto não afeta pessoas e lugares? Esta energia não vai para outros lugares afetando outros seres? Quando vocês veem isto nos meios de comunicação isto também não afeta vocês?

Quando vocês observam a energia da ganancia de alguns seres, isto não afeta vocês?

Vocês estão felizes como estão vivendo?

Existem duas opções bastante visíveis a vocês, mas cada uma delas trará resultados diferentes por isto é importante que se decidam.

“O que desejo para mim, para minha família divina, para meu mundo e para o meu planeta?”

Ao fazer esta pergunta irá se decidir: se deseja continuar alimentando o medo ou assumir seu poder interno e transformar sua vida e de todo o coletivo através de sua luz e de seu amor.

Através de seu poder mental pode alimentar a energia do amor e da luz em seu interior e expandir para seu mundo externo para o coletivo.
Esta luz que você expande leva informações de equilíbrio, paz, respeito, amorosidade, compaixão, abundancia divina.

Veja como se sente, como está o coletivo, como está o seu Planeta?

Para que o equilíbrio seja estabelecido é preciso começar dentro de você com o seu desejo, levando esta serenidade para seu ser e deixando que estas vibrações também sejam sentidas por outros.
Onde vocês estiverem podem enviar luz e não importa se outras pessoas não estão vendo o que estão fazendo, mas elas sentirão algo bom em seu interior. E não importa se eles não irão lhes agradecerem, vocês receberão as bênçãos pela sua doação.
Pare por um instante todos os dias e envie luz e amor, isto irá mudar sua vida e de muitos outros seres, isto irá mudar a frequência de seu planeta.

Não fiquem preocupados apenas com sua família ou com suas vidas. Vocês estão todos conectados e, mesmo que não acredite nisto, a sua vida afeta a vida do outro e o mesmo ocorre com o outro na sua vida.
Isto traz a informação de que todos vocês fazem parte da grande família divina.
O Criador não os vê separados: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”.

Sejam Faróis de Luz onde estiverem, cumpram seu papel de transformadores do mundo.
Não permitam mais sofrimento, doenças, desrespeito e tantas outras atrocidades.
A paz começa com vocês, enviem luz e amor e seu mundo se transformará.
Vocês só conhecerão seus poderes internos quando usarem.
Alimentem o amor e a luz dentro de vocês todos os dias e permitam que este amor e luz sejam levados para todos os seres e, então, vocês estarão promovendo a sua cura e de seu planeta.

Desejamos que vocês conheçam seus poderes internos e utilizem para trazer o equilíbrio em seus seres e em seu mundo.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.


Somos os Arcturianos.

Agradeço aos meus irmãos Arcturianos por mais esta comunicação.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

nososarcturianos.blogospot.com.br

sandramluz2011@gmail.com





fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  estel em Dom 21 Ago 2016 - 13:14

Eu lembro dessa enquete, respondi que preferia ficar e ajudar, na época não achei muito certo ir embora e deixar outros.

Como a gente faz para se conectar com os arcturianos? Fiquei bem curiosa agora.

Bjs,
Este.





As palavras acima me lembram do site Ascensão. Certa vez um de nós colocou uma enquete e a pergunta era mais ou menos:

"Se os extraterrestres viessem te salvar de uma catástrofe e dissessem que só havia lugar para você na nave e que teria que deixar absolutamente tudo para trás, você iria?"

Quase certeza que não respondi nada. Não havia a opção não sei ou tenho dúvida.

Hoje essas palavras tomam vida através dessa mensagem.


fadinha[/quote]

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 28 Ago 2016 - 16:58

OI, Estel!

Desculpe a demora em responder. Parece que as horas voam e o dia acaba logo e não dá para tanto compromisso.
Desde 1991 comecei a perceber que havia mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia. Eu só tinha curiosidade em saber se eles existiam mesmo. Só curiosidade. Mas eu sou muito ver para crer e então eles começaram a me mostrar visualmente. Contei essa história na página sobre os "crop circles". Fiquei muito assustada por causa do barulho que a bolinha fez. E curiosa. Muito tempo depois descobri que são os Arcturianos que fazem a maior parte dos crop circles. Mas vi disco voador, sonhei sonhos muito reais, coisas assim e até antes dessa história da bolinha de luz.
Eu nem desconfiava quem eram eles.
Em 2013 eu descobri o nome deles.
Foi com a história da pedra. Acho que contei essa história aqui.
Em todo caso conto de novo:
Eu cambonava (é o termo para ajudar) um preto velho cujo médium era um italiano que era juiz na Itália.
Ele riscou o "ponto" e depois pegou uma pedrinha e colocou bem no centro do ponto. Eu olhei para a pedrinha de tom escuro, preta, e vi quando uma carinha com um sorriso se desenhou em linhas brancas na pedra. Assim, só que a boca era um risco: Smile Uau! comecei imediatamente a pensar: não, eu não vi isso, não sou doida, não vi nada.
Quinze dias depois eu não parava de pensar na pedra. Aí contei para o preto velho. Ele me disse que a pedra foi dada ao médium por uma senhora que tem contato com os Arcturianos e que essa pedra viria de Arcturus. Mas também disse que nunca ninguém tinha reparado na pedra e a função dela no ponto era abrir um portal com os arcturianos. Ninguém tinha reparado na pedra, que dirá ver um sorriso! ele dizia isso abismado.
Aí eu pedi a ajuda de um amigo que tem um certo "trânsito" com os extras e perguntei o que significa esse sorriso. Não é que ele sabia? significa: bem vinda à sua origem!
Por esses fatores você vê que ao que parece foram eles que entraram em contato comigo.
Agora no mês de agosto aconteceu algo curioso. Em junho outro preto velho (aquele da pedra voltou para a Itália) me pediu para passar o mês no meu ap. Tudo bem.
Agora, nesse mês de agosto ele veio falar comigo e me disse algo assim: a filha é tão iluminada que tem até entidades de fora da Terra. Deixei passar sem comentário, ele insistiu, eu não falei nada. Em outra noite ele voltou a falar (dessa vez tinha mais uma moça conosco) do assunto, mas me falou dos índios que alguns são de Marte. Aí não deu para deixar passar. É que em Marte existiu uma cidade Arcturiana, chamada Elysium.
Mas essa é uma outra história.
Então. Não fiz nada.
Agora tem muita gente que tem a formula. Vou postar um vídeo sobre isso. Eles, Arcturianos, dizem que é só pedir. Eles são como os Mestres Ascensionados, só agem quando a gente pede por causa do livre arbítrio.

fadinha
O vídeo é esse. A explicação dele é como acontece para incorporação das entidades de umbanda.

1. Sistema Arcturus: Como Entrar em Contato com os Arcturianos
https://youtu.be/aMu94SODl1w

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 28 Ago 2016 - 17:47

Esse é outro vídeo sobre como entrar em contato com os Arcturianos e outros extras.
Porém nesse o autor (é outro autor) ensina como fazer o pedido e canta um mantra.
Esse mantra deve ser sentido no coração. Mesmo que eu não dissesse isso, você sentiria no coração.
É a letra "O" , ela até esquenta o coração. Quem recebe Iemanjá canta muito esse mantra.
Tem um detalhe: repare no terceiro olho dele. Aparece logo acima das sobrancelhas. Muito visível, acho que todos conseguem ver em profunda reverência ao Deus que existe nele.

eis o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=79j04qtVYqw

Érico Tadeu

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  estel em Sex 2 Set 2016 - 18:53

Puxa, Fadinha, gostei muito do segundo.

Na verdade decidi assistir o segundo primeiro! ^__^

E olha só, adorei o cara, ele fala pausado e dá uma tranquilidade na gente, me deu o maior sono.

Vou para a cama fazer o exercício que ele falou e depois te conto o que aconteceu, fiquei mole de sono.

Boa noite.


Bjs,
Estel.


estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Qua 14 Set 2016 - 14:55

Que bom, Estel que vc gostou!
Espero ter ajudado.
Vou colocar aqui um texto imperdível sobre a terceira, quarta e quinta dimensão.
Uma explicação simples e efetiva.
Quando eles falam em corredores, eles estão falando do que os cientistas chamam de buracos de minhoca e eu chamaria de túneis. Quando eles falam OOOOOOOOOHHH é o mantra "O" do post acima.
Eles falam como fazer a ASCENSÃO e como podemos passar da terceira para a quinta dimensão.

fadinha

A QUARTA DIMENSÃO

Os Arcturianos através de David K. Miller

Mensagem de 03 de maio de 2007

Saudações, Eu Sou Juliano, somos os Arcturianos. Gostaríamos falar sobre a relação entre a terceira dimensão, a quarta dimensão e a quinta dimensão. Em particular, daremos algumas explicações sobre a 4ª dimensão.

Muitas pessoas nos têm perguntado sobre a ascensão e por que estamos pulando a 4ª dimensão. A natureza desta dimensão é diferente à da quinta. A ascensão é uma oportunidade de pular o degrau da 4ª D, e ir para frente, diretamente para a 5ª dimensão. Mas isto não é uma tarefa simples. É tempo de discutir algumas das regras e leis da quarta dimensão.

A quarta dimensão tem camadas e nesta dimensão há energias inferiores e também há energias superiores. Para tornar esta discussão clara, quero dar ênfase que Sananda Jesus está vindo desde a 5ª dimensão. Também quero esclarecer que o reino angélico superior, os mestres ascendidos, todos eles vem da quinta dimensão. Sim, Eles podem trabalhar na 4ª dimensão, mas eles são mestres ascendidos da 5ª dimensão, assim como nós também somos mestres ascendidos da 5ª dimensão.

A quarta dimensão tem uma barreira gravitacional de karma. Ir através da quarta dimensão, morrer e viajar dentro da quarta dimensão, são aspectos do ciclo kármico. Os Arcturianos e todos os seres superiores, podem enxergar energia. Da nossa perspectiva, chegando de fora do sistema solar em direção a Terra, podemos ver atualmente as energias da 4ª dimensão ao redor dela.

De fato, as pessoas que têm praticado vista remota ou estão fazendo viagens remotas ou indo dentro das energias de vidas passadas e vidas futuras num nível kármico, estão indo através da 4ª dimensão.

A quarta dimensão tem os padrões de pensamento associados e as interações kármicas de todo o planeta de muitos milhões de anos. Esta é uma energia como um campo gravitacional. Imaginem milhões de existência (reencarnações) e todos os padrões de pensamento. A quarta dimensão também está operando na lei do subconsciente. A quinta dimensão está operando nas leis da supraconsciência.

Eu vou usar o termo “gravitação” para discutir a quarta dimensão. Há uma razão para o uso do termo gravitação.
Gravitação é uma energia, ainda que não possam vê-la. A gravitação é uma barreira de tal maneira que não podem sair do planeta ou por exemplo para que não se choquem com a lua.
A quarta dimensão tem um campo gravitacional parecido.
Chegando do espaço, qualquer um pode ver todo o campo da quarta dimensão, assim como vocês podem imaginar uma roda kármica.
Poderão ver diferentes graus de escuridão, diferentes nuvens. Algumas das nuvens da quarta dimensão estão perto da terceira dimensão. Lembrem em algumas das nossas primeiras leituras, atualmente descrevemos a terceira dimensão como uma esfera. Também descrevemos a quinta dimensão como uma esfera e que as duas dimensões poderiam se encostar temporalmente durante a ascensão. Nesse ponto, nessa breve interseção será uma ascensão. A razão para o contato da quinta dimensão é prover um impulso dramático, porque por si mesmo não podem elevar-se o suficiente através deste denso campo gravitacional da quarta dimensão a menos que tenham alguns suportes importantes.
É verdade que há exemplos de pessoas que têm conseguido a iluminação e têm atravessado as Rodas do Karma.
Essas não são experiências comuns.
Estou usando as Rodas do Karma para refletir o sentido simbólico da quarta dimensão. Nós vemos camadas que estão perto e que há camadas que estão afastadas. Estas camadas estão uma sobre a outra. Algumas das camadas inferiores na quarta dimensão estão cheias com seres de baixa vibração. Alguns desses seres estão apanhados e ainda não estão conscientes se estão vivos ou mortos. Temos falado de como alguns desses seres se aderem com aqueles seres no planeta que também estão em campos vibratórios baixos, devido ao uso de drogas ou que estão mentalmente desequilibrados.

O planeta em si mesmo é susceptível às vibrações mais baixas da quarta dimensão. A razão é porque há buracos etéreos na Terra. Há distorções devido às bombas nucleares que têm destruído alguns dos escudos protetores da Terra. Deveriam escutar aos cientistas discutindo o buraco na camada de ozônio.

Vocês poderiam escutar as discussões sobre as radiações nucleares ou dos raios ultravioleta. Estes raios que chegam através do buraco no ozônio, são perigosos por que as camadas protetoras da atmosfera estão em diminuição ou tem desaparecido. Há campos energéticos e energias espirituais protetoras que defendem à Terra da energia do nível mais baixo da quarta dimensão. Esses escudos agora também estão comprometidos. As guerras e a natureza das polaridades são só um sintoma que poderia levá-los a concluir que o buraco ou os escudos entre a terceira e a parte inferior da quarta dimensão estão comprometidos.

Isto é um assunto serio, e temos incorporado conceitos do Anel da Ascensão para englobar um halo protetor ao redor da Terra, assim como podem ver os anéis ao redor de Saturno ou de Júpiter. Atualmente, esses anéis ao redor dos planetas são representações simbólicas que tem se materializado, nos quais os seres superiores têm aumentado as camadas protetoras do planeta contra as energias de 4ª dimensão. Vocês devem saber que há não humanos no planetas. Também tem espíritos elevados que ocupam ou visitam planetas que parecem não ter formas de vida. Eles são capazes de visitar-los em diferentes dimensões.

Tornou-se necessário proteger ou escudar o planeta, e isto também tem sido a idéia por trás dos cristais etéreos. Os cristais etéreos têm um uso de diferentes níveis. Um deles é aumentar a proteção. Estamos preparando vocês para esse trabalho e também haverá um trabalho mais intenso de proteção para o Monte Shasta, Nova Zelândia, Austrália e Sedona. Em síntese os códigos de ascensão planetária incluem proteger-se das energias vibratórias mais baixas da quarta dimensão. Não quero que pensem que a quarta dimensão é somente de energias baixas, porque também há maravilhosos níveis de energia mais alta nela. Lembrem que falei sobre o fato que a quarta dimensão está baseada no subconsciente. Seu subconsciente e o subconsciente do planeta têm invocado muitas energias diferentes. As energias têm sido implantadas dentro do subconsciente da Terra. A Terra é um ser vivo, que vocês têm chamado Gaia, e Ela também tem uma relação energética com as diferentes dimensões. A Terra interna é um reino Interdimensional que é capaz de conectar com as energias elevadas da quarta dimensão e com as energias internas da quinta dimensão.

A quarta dimensão pode ser descrita como um campo espiritual de gravidade e se vocês vão através desse campo, enquanto o fazem, são capazes de evitar entrar nas vibrações mais baixas. Por exemplo, lhes direi que são capazes de ver a energia da quarta dimensão, e são capazes de se ver a si mesmos como um espírito decolando, muito similar a como as naves foguetes decolam. Neste caso, estão no seu corpo etéreo e decolam e vão em direção ao primeiro nível e vêem muitos seres de vibração baixa talvez seres que estejam perdidos. Poderiam chamá-los de fantasmas. Vocês os enxergam como uma energia escura e vocês dizem a si mesmos: Não quero estar aqui. Depois vão para outro nível da quarta dimensão, e ao ir subindo, podem ver que há alguns lindos jardins e energia agradável, e que tem guias e mestres que estão num nível superior. Primeiros vocês são recebidos com boas vindas por outros, e eles estão trabalhando com vocês e então os levam para um nível onde vocês encontram seus guias e mestres. Esses ainda são guias e mestres da quarta dimensão. Vocês ainda estão trabalhando dentro da estrutura e reino do Karma. Karma é o reino da reencarnação, a atração que os mantêm colados e conectados na Terra. Quando vocês vão para esses níveis médios da quarta dimensão, vocês dão-se conta que não necessariamente são negativos. Vocês começam a aprender sobre as lições, e começam a pensar sobre regressar para a Terra. Começam a pensar sobre as pessoas que gostariam de ter encontrado e que talvez encontram. O entendimento de si mesmos, que tem muitas outras encarnações na Terra, está ainda limitado à Terra. Não tem necessariamente o que poderíamos chamar uma consciência de semente estelar.

A consciência de semente estalar inclui ir para a quinta dimensão. É ir além do conhecimento da vida na Terra. A focalização da quarta dimensão sempre é em regressar para a Terra. Enquanto vão dentro da quarta dimensão mais alta, chegam ao que é conhecido como palácios e jardins celestiais, e os templos etéreos superiores. Poder ver que na quarta dimensão têm esplêndidas energias nos níveis superiores. Esses altos níveis da quarta dimensão, essas portas celestiais e jardins e templos, estão refletindo e trabalhando com as energias baixas da quinta dimensão.

Há uma interação onde as altas energias da quarta dimensão estão interagindo com as energias da quinta dimensão e há oportunidades para visitação. Muitos de vocês durante o período de sonho estão conectados com essas energias elevadas. Todas são energias esplêndidas. Elas são instrutivas e são as luzes celestiais que estão nessas esferas mais altas da quarta dimensão. Mas esses níveis altos da quarta dimensão ainda estão no campo de energia espiritual de gravidade da Terra. Ainda está baseado karmicamente na Terra.

A quinta dimensão é o portal para o final. A quinta dimensão é o portal para o final das lições de vida na Terra e a habilidade para transcender o karma e ir dentro de uma luz elevada e nos desligar da Terra. (Tons OOOOOOooooohhh)

Na parte superior da quarta dimensão é fácil se conectar com os mestres da quinta dimensão e vê-los aparecer ante vocês.
Eles aparecem para vocês como formas terrestres, em lugares similares aos da Terra, tais como jardins e palácios.
Notem que o ponto de referência de toda de luz e energia que acontece na quarta dimensão está baseada na Terra. Suas manifestações de si mesmo também estão baseadas nas formas terrestres.
Vocês, como alma, usam a vestimenta de seu corpo terrestre e portanto estão conectados na sua consciência com as formas desta terceira dimensão.
As formas que são familiares para vocês, incluindo o corpo físico como o conhecem, uma casa, jardim, estão contidos na consciência da quarta dimensão, mas especialmente nos níveis mais altos.

Nas vibrações baixas da terceira dimensão, poderiam estar concebendo coisas como pistolas, guerras e explosões.
Na parte alta da quarta dimensão, poderiam estar pensando em palácios, templos, jardins, mas ainda estarão usando a simbologia e conexões do que conhecem na Terra.

Na quinta dimensão as referências terrestres podem ser isoladas e estão num campo totalmente novo. Para nós é difícil descrever a quinta dimensão porque a melhor forma que podemos fazer para que o entendam, é usar a simbologia dos níveis altos da quarta dimensão, tais como esplendorosos jardins ou templos. A vestimenta que poderiam usar na quinta dimensão poderia estar totalmente manifestada em outro formato. Não obstante, se quiserem, ainda podem usar o corpo físico como o conhecem na Terra.

Liberar-se da quarta dimensão requer a energia de iluminação.
Um entendimento do que acabo de lhes explicar poderia vir somente para os estudantes quando eles estiverem avançados.

Agora estamos numa situação diferente. Primeiro, vocês podem ascender para a quinta dimensão, evitando a quarta dimensão usando a ajuda dos Arcturianos e dos Mestres ascencionados. Isto é como um impulso. Se pudermos usar outra vez a simbologia de decolar, podemos dizer que decolaremos num foguete. Todas as coisas que usamos na nossa discussão na terceira dimensão têm repercussões espirituais e manifestações na quinta dimensão. Quando dizemos “decolar num foguete” poderiam pensar o que é que isto significa mesmo em termos de energia espiritual da quinta dimensão. Você conhecem os conceitos da Merkabah. A Merkabah é uma forma etérea na qual com sua mente podem viajar. Basicamente vão através da energia da quarta dimensão.

Podemos decolar num foguete no reino espiritual, mas há uma forte resistência, assim como há uma resistência no campo de gravidade da Terra. O foguete tem que usar uma grande quantidade de energia, uma grande quantidade de combustível para viajar através das muitas diferentes camadas da atmosfera, tais como a estratosfera. Devemos escapar do campo gravitacional da Terra, o qual é um campo energético que contêm uma força magnética. O campo gravitacional da Terra é atualmente uma expressão da matéria escura. Agora, pensem no decolar, em termos de ascender sem o impulso dos Arcturianos, sem as conexões para o Templo de Cristal, sem os trabalhos de Sananda, o Chefe Águia Branca e Metatron. Poderiam decolar mas não tem a força, a energia para sustentar a si mesmos através destas camadas da quarta dimensão.

Sim, eu penso que todos vocês podem se elevar sem ajuda das camadas mais baixas da quarta dimensão e ir até as camadas medias. Mas, poderiam ser capazes de sustentar suficiente força energética para escapar totalmente da quarta dimensão e ir para a quinta e ficar livres do karma da Terra e graduar-se? Na maioria dos casos, poderia dizer que provavelmente não!

Então vem agora o conceito dos corredores Arcturianos.

Uma das belezas dos corredores é que quando os estabelecemos, estamos pondo um túnel etéreo entre nossas naves e lugares da quinta dimensão e vocês. Esses túneis, esses corredores vão direito através da quarta dimensão. Nós provemos esses corredores como um serviço para vocês o segundo aspecto da ascensão tem a ver com a força de aceleração de energia que ocorrerá quando a quinta dimensão encostar a terceira dimensão por um breve período de tempo.
A melhor forma que posso explicar isto é pensar sobre quando vocês estão num lugar de energia elevada como em Sedona, Grosse Valley, Lago Puelo, Lago Moraine e muitas outras áreas esplêndidas que todos conhecem. Nessas formosas áreas há uma energia acelerada.
Parte desta energia acelerada é devida a um efeito tipo corredor. Quando estão nessas áreas vocês têm uma aceleração de energia. Se vocês tiveram uma aceleração de energia, então podem manifestar uma certa coisa que poderia ser boa para vocês na sua encarnação. Poderia ser um trabalho melhor, ou algum tipo de coisa material sempre e que seja parar o seu mais elevado bem. Pensando sobre isto numa forma particular dentro deste lugar de energia elevada, poderia lhes ajudar a acelerar sua manifestação.
Quando a quinta dimensão encostar na terceira dimensão, então haverá uma aceleração imediata do campo de energia que dará para cada um de vocês fantásticos poderes de telepatia e tele-transporte, os quais lhes permitirão transcender a quarta dimensão.

Há corredores que colocamos agora, que lhes permite chegar até a 5ª D, mas estes não são corredores que lhes permitem permanecer nela.
Isto é, entrar num trabalho espiritual de tecnologia científica específica. Basicamente são corredores conectores, que são temporais e que somente provêem o campo de energia para lhes manter acima durante certo tempo. Com esse tipo de corredor, então, vocês tem que regressar.

O corredor de quinta dimensão que está se abrindo para a ascensão, é um corredor diferente meus amigos. Energeticamente vocês com sua projeção de pensamento serão capazes de se projetarem para um lugar e estar lá na quinta dimensão sem ter que regressar. Agora vocês estão em aceleração. Agora tem o impulso do trabalho que estão fazendo na quinta dimensão conosco e o impulso da ascensão atual. (OOOOHhhhhhhHHhhHHhh) Agora podem transcender a quarta dimensão.

O corredor da ascensão pelo qual tem viajado, os levará através da quarta dimensão protegendo-os e portanto, permitindo irem livres de influencias kármicas.

Alguns de vocês podem conhecer a outros que já tenham viajado através da quarta dimensão sem estar protegidos, sem corredores. Há casos de pessoas que têm viajado sem proteção através da quarta dimensão e tiveram energias densas grudadas no seu campo energético. Realmente recomendamos que façam estas viagens dentro do contexto dos corredores.

Incidentalmente, na Bíblia, quando eles falaram da Escada de Jacob, então entendam que foi colocado um corredor para Jacob. E ele foi capaz de subir para a quinta dimensão. Há outros exemplos de corredores nos textos bíblicos, tais como ir para o deserto ou para o topo de uma montanha.

A segunda parte da nossa conferencia é dar informação e um exercício para praticar. Introduzimos o conceito de Cintilar para prepará-los para a idéia de que podem ser capazes de mover sua presença manifestada de uma dimensão até a seguinte.
Estamos dizendo atualmente que estão cintilando ao ponto que deixam brevemente a terceira dimensão e vão para a quinta dimensão.
Por exemplo, não queremos que cintilem da terceira dimensão para a quarta.
Quero explicar que há certos exercícios e certas curas que precisam ser realizadas no trabalho com a energia baixa da quarta dimensão. Há certa cintilação que necessita ser feita na energia baixa da quarta dimensão e há necessidade de fazer certas limpezas obviamente nos níveis subconscientes da Terra.
Isto não é o que estamos praticando agora, e tenho instruções específicas para vocês para fazer esse tipo de trabalho e que deve ser feito numa sessão privada. Permitam-nos comparar isto com mergulhar em mar profundo. Não poderiam mergulhar na profundidade do oceano a menos que tenham um treinamento especial, e precisam regressar para cima cuidadosamente da tal maneira que não peguem a “Doença dos Mergulhadores”. Também necessitam se auto-treinar cardiovascularmente. Ao ir, dentro dos baixos níveis da quarta dimensão para curas que necessitam ser feitas, requer-se de um treinamento especial.

Estou aberto para trabalhar com aqueles que necessitam deste treinamento. Não darei a informação de como faze-lo numa conferência pública, porque preciso avaliar cada uma das suas habilidades. Algumas pessoas não estão feitas para o mergulho de profundidade. Por exemplo, alguns de vocês têm tímpanos fracos e se mergulhar no oceano a 9 metros de profundidade poderia romper seus tímpanos. Isto não ajuda a ninguém. Alguns poderiam ter pulmões fracos. Da mesma maneira cada um de vocês tem certas fraquezas. Eu preciso avaliar as fraquezas para depois determinar se serão capazes de equilibrar a tensão de entrar neste tipo de trabalho de cura na parte baixa da quarta dimensão.
Não estou sendo crítico ao dizer que alguns de vocês não podem fazer este tipo de trabalho. Para mim, é mais responsável dizer que deverá ser discutido de forma privada porque alguns de vocês poderiam pensar que podem realmente fazer, mas não têm o treinamento ou não estão conscientes das suas próprias fraquezas.

Quero que entendam que Cintilar é uma conexão com a dimensão mais elevada. O cintilar que estaremos fazendo os conectará com o Templo de Cristal.
O Templo de Cristal é um lago da quinta dimensão.
Vamos começar pelo inicio. Sempre houve um lago da quinta dimensão.
Quando Nós os Arcturianos estivemos debatendo com Sananda e outros sobre como ajudar às pessoas a ascender, todos nós entendemos que deveria ter um lugar para onde vocês pudessem projetar a sua energia.
O lugar ideal foi o Lago de Cristal, porque é uma forma manifestada da 5ª D que cada um pode se relacionar. Nós sabemos que todos vocês amam os cristais, entendem os cristais e certamente sabemos que a água está associada com a energia espiritual. Também o fato que haja um domo e 1600 de vocês na sua forma da quinta dimensão sentados ao redor do lago – essas imagens são muito atrativas para sua consciência espiritual.

Eu estou colocando um corredor etéreo de luz que está indo através da quarta dimensão e está alcançando a cada um de vocês onde quer que estejam.
Eu sei onde está cada um de vocês.
Podem sentir este corredor chegando para vocês. (OOOOHHHHHH). Cintilando, vocês desaparecem temporariamente. Se alguém os estiver observando e puder ver seu corpo físico, eles também veriam desaparecer temporariamente seu corpo. É como ir entrar e sair de uma manifestação.
Eu quero que entendam que Cintilar não afeta negativamente seu campo de energia. Quando Cintilam, há um nível de trabalho energético que é melhorado. Neste exercício, direi a palavra “Cintilar” e vocês estarão no corredor, então quando eu disser “Cintilar fora” vocês projetam seu corpo etéreo dentro do corredor para cima, dentro do Templo de Cristal e para seu corpo de multi-presença espiritual, que está sentado ao redor do lago.
De repente é como um desses jogos de bilhar automático que vocês têm. Seu corpo se ilumina e vocês se iluminam em sua consciência de quinta dimensão. “Saiam”, e vocês deixam seu corpo da Terra; “Entrem” e chegam dentro de seu corpo da quinta dimensão no Templo de Cristal e então sustentam sua consciência. Depois eu digo “Fora” e saem deste e digo “Entrem” e regressam para a Terra. Eu direi: “Fora do corpo da terceira dimensão, entrem no corpo da quinta dimensão, fora do corpo da quinta dimensão, entrem no corpo da terceira dimensão.”

Agora, quando regressarem para o seu corpo na terceira dimensão após ter estado no corpo da quinta dimensão, seu campo de energia da terceira dimensão muda. Começam a vibrar num nível mais alto. Quando saem de seu corpo de terceira dimensão, estão cintilando. O comando é cintilar. Cintilar, cintilar, cintilar para fora ! E então vocês estão no seu corpo de de 5D, e então vocês sentem isto e começam a cintilar. Esta é uma vibração muito elevada e depois regressam para seu corpo da terceira dimensão.

Estão prontos para fazer este trabalho e eu darei mais instruções. Nesta conferência e exercício, quando chegam na quinta dimensão, quero que sustentem. Enquanto estão sustentando esta consciência, seu corpo da terceira dimensão está cintilando – indo e vindo, indo e vindo – porque já estão numa vibração mais alta. Comecemos. Comecem a Cintilar.

Corpo da terceira dimensão, ‘sair’ Viajando através do corredor. ‘Entrem no corpo da quinta dimensão’ ‘Sair do corpo da quinta dimensão’ ‘Entrar do corpo de terceira dimensão’. Agora quando regressarem para dentro de seu corpo da Terceira dimensão, estarão num nível de vibração mais elevado. Cintilando, que é o que estão fazendo agora está baseado numa lei vibratória chamada “Ritmo da Onda”. Se imaginarem uma onda de radio, podem visualizar uma bela curva com forma de sino que se eleva como o topo de uma montanha e desce num Valle, não é angulosa, esta é uma onda muito suave. Esta é uma onda muito suave. Então cintilando, também a onda vai como uma suave onda como uma curva senoidal, mas também muito rápida. Seu corpo da quinta dimensão está se tornando mais e mais brilhante. Mais luz e energia estão entrando nele e vocês estão sustentando essa conexão.

O Arcanjo Metatron vai falar agora com vocês.

Eu Sou Juliano.



Saudações,

EU SOU O ARCANJO METATRON

Sou um Ser Angélico da quinta dimensão.
Podemos solidificar este trabalho de energia da tal maneira que este exercício seja ativado efetivamente através de sons, os sons sagrados e a linguagem sagrada. A vossa verdadeira natureza é ser seres da quinta dimensão.
Sua verdadeira natureza é ser de níveis múltiplos, tais como o que estão praticando. Eu quero que escutem estes sons Hebreus. A Luz Sagrada é o que vem através do corredor e os transforma. É como o combustível que impulsiona sua Merkabah através da quarta dimensão para o quinto reino.

Há também grande beneficio ao vir dentro da parte superior do espaço e jardim da quarta dimensão.

Do jardim é fácil abrir a porta para o quinto reino.
No jardim está um palácio e neste palácio está uma porta. Quando abrem esta porta, a luz da quinta dimensão chega e vocês podem passar através desta porta. (palavras em Hebreu) Visualizem cada um de vocês seu próprio veículo Merkabah que tem um poder transcendente. Tem uma tremenda energia transcendente que lhes permitirá viajar através de todos os campos da quarta dimensão. Coloquem-se no seu Merkabah.
Elevando a si mesmos no seu veículo Merkabah, viajam para cima com força divina, poder divino e o carro divino Merkabah. O Merkabah é o carro de luz. Enquanto viajam através desta dimensão da quarta, chegam até um formoso jardim e pousam seu veículo Merkabah.
Saem deste e vêm no jardim um esplendido palácio celestial. Sobem as escadas para o palácio, em direção a uma formosa porta com lindos cristais.

Eu Arcanjo Metatron estou aqui na porta e vocês podem ver a minha presença. Sou conhecido como o Príncipe do Mundo Angélico e tenho um esplendido vestido e um halo de luz. A minha vestimenta tem uma capa e a estou estendendo para vocês de tal forma que a capa os está envolvendo. Caminharemos através da porta e eu os estou protegendo. Abrimos a porta do palácio e vemos a maravilhosa Luz Sagrada da quinta dimensão. Juntos caminhamos através da porta e nos detemos na quinta dimensão. Não é como qualquer plano que conheçam na Terra. Estamos exatamente ali. Vocês estão sob minha capa. Sustentem a luz e a freqüência enquanto estamos na quinta dimensão. Cada um de vocês tem reunido tanta luz que tem um halo fantástico. Seus olhos estão tão brilhantes e podem ver de uma forma que não é descritível na terceira dimensão. Estão sob minha capa e portanto não serão cegados pela luz, de forma alguma.

Oh Rei! Oh Pai! Entramos aqui para experimentar tua luz, tua beleza e tua divindade. Pedimos por tua compreensão, e por teu amor e poder que permita-nos completar nossa missão de ascensão. Jesus esta aqui conosco em luz e energia. Ele vem sob a capa de tal maneira que possam experimentar seu amor de uma forma que poderão processar. É a Luz do Salvador, a Luz de Salvação. Agora regressamos através da entrada e deixamos a quinta dimensão. Vocês me seguem sob minha capa. Fecho a porta, mas a beleza e a luz, ainda estão emanando. Descemos pelas escadas, vocês ainda sob minha capa que ainda está cheia com energia e luz da quinta dimensão. Deixamos a quinta dimensão. Cada um de vocês entra no seu veículo Merkabah, e começam a viajar através do corredor em direção ao seu corpo físico.
É uma viagem maravilhosa. Agora estão pairando sobre seu corpo de terceira dimensão e o vêem cintilando. Seu corpo físico esta cintilando com uma grande luz autentica e se alinham sobre seu corpo físico e entram nele em perfeito alinhamento. Entrem nele agora. Ao faze-lo, experimentam este cintilar de uma nova forma, de uma nova forma de ondas de luz vibratórias.

Permaneçam em meditação para experimentar este cintilar.

Eu Sou Metatron.

Shalom.



Tradução para espanhol: Odília Rivera

Tradução para Português: Guillermo Mellado

Revisão: Silvana Pereira

FONTE: http://www.anjodeluz.com.br/




fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sab 7 Jan 2017 - 12:54

Olá amigos!
Esse texto acima é muito precioso.
Quero comentar com vcs o que tenho reparado nesse início de 2017. É um ano 1, ano de novos inícios. Desde 2012 (2012: 5 : mudanças) é o primeiro ano 1, primeiro ano depois de 2012 que se inicia um novo ciclo. O número 1 inicia e o número 9 termina um ciclo sendo um ano de completude. Tudo o que está perto do final, termina, tudo o que não temos coragem de terminar, acaba por si mesmo. O 9 foi o ano passado, 2016.
O ano 2017 está sendo considerado um ano de bifurcação da nova e da velha energia. Um ano em que entramos realmente em um mundo novo. Mas nem todos, muitos se agarram com mais determinação ao velho e aí querem ficar.
A respeito desta numerologia vários extraterrestres se manifestaram para explicar o novo.
Como por exemplo Kryon que deu uma aula sobre numerologia.

fadinha
feliz ANO NOVO!!!!!
Os Arcturianos também falam deste novo ano:


O Grupo Arcturiano - "O Ano da Nova Terra / Mudanças a caminho / Hora de viver e experienciar o Novo" - 01.01.2017


Queridos, nós os cumprimentamos com grande amor e em celebração pelo início do Ano da Nova Terra.

Este será um ano de mudanças tanto internas quanto externas para cada um, mesmo para aqueles que estão escolhendo permanecer confortavelmente estabelecidos no velho. Vocês têm feito o trabalho de preparação e agora estão prontos para viver e experienciar o novo.

Na Terra, sempre há a tentação de sentir medo – seja o medo por Gaia ou por si próprio. Um medo exacerbado de alguma pessoa, lugar, ou coisa concede a esses um poder que não têm em si e por si mesmos, além de dar energia e manter viva a ilusão. Pode ser difícil para alguns aceitar, e se esse é o seu caso, faça uma meditação contemplativa sobre esse medo e trabalhe com isso, pedindo entendimento.

Neste novo ano, vocês verão muitos começarem a se empoderar, tornando-se mais fortes física, emocional e espiritualmente. Anúncios, regras e ações ultrajantes servirão para empurrar até os mais indecisos para a ação, permitindo que eles reivindiquem seu poder inato. Dessa forma, muito do que imaginam e temem não acontecerá porque vocês, como pessoas empoderadas, não permitirão que nada de mal aconteça.

A energia do velho não combina mais com uma maioria que desperta. A consciência das pessoas é o governo, mas boa parte delas não percebeu e, em vez de acreditar nisso, procurou promover outras pessoas para tomar decisões por elas.

Um a um, os indivíduos estão acordando e reivindicando o poder que, sem saber, deram a outros, e estão felizes por fazer isso por si mesmos. Para a maioria, a separação do poder pessoal começou em outras vidas e foi trazida para a vida atual através da memória celular. Boa parte do caos mundial neste momento é, de fato, a expressão do despertar do poder pessoal, mas esse fenômeno está sendo interpretado através do sistema de crenças tridimensional.

Nós vemos, neste novo ano, uma maioria defendendo corajosamente a Terra, o seu povo e as suas criaturas – impelidas a tomar uma posição pelas ações daqueles que desejam mover o relógio evolutivo para trás à força, em um esforço para manter o status quo.

Mantenham as energias da verdade e da Luz sempre em suas consciências, queridos, observando e tomando ações quando puderem ser guiados, mas sem se esquecerem de que, na realidade, há apenas UM PODER.

A mudança assusta aqueles que veem a mudança como um sinônimo de perda – perda de algo familiar e conhecido, e, por isso, é compreendido como algo necessário. Até que um indivíduo comece a perceber a verdadeira natureza de si mesmo, assim como a verdadeira natureza de todos os outros, ele continuará a atribuir poder de “bem e mal” a tudo em sua vida e agirá de acordo com isso. No entanto, mesmo nas situações que sejam negativas, destrutivas ou extremamente desagradáveis, ainda permanecem aquele que se recusam a mudar ou avançar porque a familiaridade parece mais fácil.

Mudanças estão a caminho. É isso o que vocês quiseram, pediram, e estão prontos para elas; portanto, não resistam quando elas acontecerem. À medida que vocês evoluem para um estado de consciência mais elevado, através de quem e do que vocês realmente são, o cenário externo se tornará menos importante porque vocês enfim entenderão que as aparências em si e de si mesmas não têm real poder para sustentá-las.

Apenas as ideias incorporadas infinitamente dentro da Una Consciência Divina Onipresente, Onipotente e Onisciente são poder. A Divina Consciência não muda, não julga ou nem mesmo se importa com o que está sendo sonhado. Ela para sempre É – perfeita, inteira e completa.

É hora de começar a viver dia a dia na verdade que vocês trabalharam tanto para entender e incorporar à consciência. O momento chegou para parar com a contínua busca por Deus, porque vocês já O encontraram – Ele está dentro de vocês. Vivam essa realização a cada dia com cada novidade e com cada atividade da vida cotidiana – só Deus é Poder.

Vocês todos escolheram estar aqui nesse momento poderoso e têm muito a oferecer ao mundo que desperta. Saibam que a ressonância do seu campo de Luz/ energia afeta todos com quem vocês entram em contato. Vocês podem se questionar quando descobrirem que alguns são repelidos e agir de acordo. Eles sentem, mas são incapazes de se alinhar com a sua energia. Outros serão atraídos para ela. Este é o trabalho - cuidar do seu dia sem necessidade de dizer ou fazer qualquer coisa fora do comum, apenas sendo a Luz.

Vocês descobrirão algumas pessoas prontas e dispostas a ouvir o que vocês sabem, sentindo a partir da sua energia que vocês têm o que elas procuram. Essas são as pessoas com quem vocês podem começar a compartilhar a verdade – aos poucos, no início, até que vocês saibam que elas estão prontas e pedindo mais.

Preparem-se, queridos, porque muitas coisas acontecerão neste novo ano. Um grupo de humanos não despertos não podem deter o processo evolutivo da humanidade. Lembrem-se sempre de que, na realidade, o mundo é um Universo espiritual povoado com filhos de Deus e governado pelo amor.

Nossa mensagem de Ano Novo para vocês, queridos, é um lembrete para confiarem na verdade apesar das muitas aparências externas que tentarão vocês quando as coisas parecerem piorar antes de melhorarem.

Nunca se esqueçam de que um com Deus se torna uma maioria.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Qua 25 Jan 2017 - 22:42

Olá amigos, espero que curtam.
Cada vez mais perto de nós!
fadinha

trilha Ashtar / Salusa

https://www.youtube.com/watch?v=aCu_QbwB7l4&feature=youtu.be



fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 5 Mar 2017 - 18:00

Unindo música binaural e geometria sagrada!
Aconselho a usar fones de ouvido para aproveitar melhor a música que percorre o cérebro de um lado para o outro, direito e esquerdo.

Geometria Sagrada Arcturiana explicada

https://www.youtube.com/watch?v=odYjEHNx_Cc

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 5 Mar 2017 - 19:03

Linda mensagem sobre como liberar a escuridão interior com o aumento da própria luz.
Também fala sobre as experiências que muitos de nós vivemos de sermos perseguidos por causa da nossa luz em um mundo de escuridão.

Mensagem dos Arcturianos: É agora!

https://www.youtube.com/watch?v=XtxDUkuAd2k

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 12 Mar 2017 - 18:44

Um tanto longo mas bem interessante sobre o processo de Ascensão da Terra. Como ficarão os Illuminates?

fadinha

POSSÍVEIS FASES DA ASCENSÃO
Mensagem dos Arcturianos através de Suzanne Lie
04 de janeiro de 2017

luz de gaia
“A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional por toda a vida.”

Por favor, note que essas fases se sobrepõem dentro do que você percebe como "tempo". Além disso, nem todos irão percorrer todos os ciclos desse processo, e alguns de vocês passarão pelo processo em uma ordem diferente.

O que apresentamos aqui é um "possível Caminho de Ascensão". Como Gaia é um planeta de livre arbítrio, todos vocês podem usar seu livre arbítrio para criar sua versão de seu Caminho de Ascensão. Assim, apresentamos o Caminho da Ascensão abaixo como uma "possível realidade".

Cada um de vocês no planeta de Gaia pode entrar no fluxo deste "caminho". Muitos irão, e muitos não. Cada um de vocês, mesmo aqueles que estão perdidos nas trevas e no poder sobre os outros, é chamado. No entanto, a frequência da sua consciência determina se você reconhece, ouve, vê e / ou aceita esse chamado.

Esta mensagem significa que cada um de vocês pode ascender agora? A resposta é que todos poderiam sempre ascender uma vez que estejam completos com o seu "motivo para a encarnação", e completos com a sua experiência de "tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua ascensão planetária".

Aqueles que procuram a ascensão pessoal porque "querem deixar o planeta" não ascenderão, porque esqueceram que escolheram vir para Gaia para ajudar na ascensão planetária. Portanto, eles escolheram expandir seu EU multidimensional na frequência inferior da terceira dimensão.

Como um componente da sua escolha para tomar um vaso da Terra neste AGORA, você passou por uma "revisão de vidas" em que você viu e muitas vezes visitou, TODAS as suas encarnações passadas, presentes e futuras.

Por favor, lembre-se que a partir da sua perspectiva de 5ª.Dimensão e além, você está livre do tempo e espaço. Assim, você pode observar todas as encarnações tridimensionais que você teve, terá, e está tendo AGORA.

Quando você observar e estudar as encarnações que você já tomou em Gaia, você é convidado a recolher tudo o que você aprendeu em suas muitas visitas à Terra 3ª.D. Você é então chamado a determinar o que aprendeu, o que não aprendeu e o que deseja aprender em sua próxima encarnação ou durante seu processo de Ascensão.

Há muitos de vocês que não precisavam mais "aprender" ao tomar uma encarnação física, mas queriam tomar um vaso terrestre para "ajudar Gaia" em Sua ascensão planetária. Na verdade, existem muitos Mestres Ascendidos, líderes Kumara, Anjos e Seres de dimensões superiores de outros planetas e sistemas estelares que escolheram tomar um vaso terrestre para ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária.

Todos esses Seres Superiores são honrados em ajudar o valente ser planetário conhecido como Gaia. Gaia assumiu o grande desafio de ser um planeta "polarizado em tempo / espaço" e de "livre arbítrio" para que seus humanos pudessem aprender através do processo de causa e efeito.

Em outras palavras, uma das maiores lições a serem aprendidas na Terra é que você é a causa de qualquer efeito da sua vida.

Gaia sabia que ser um planeta livre, baseado na separação da individualidade poderia ser muito perigoso.

No entanto, Gaia tem seu querido planeta irmã Vênus para ajudá-la. No entanto, seu irmão Marte teve muitos problemas com os “Escuros” que têm usado seu planeta como um formato para "poder sobre os outros".

Contudo, uma vez que Vênus auxilia Gaia a ascender, esse "Campo de Energia de Ascensão" será compartilhado com Marte.

Lembramos que os planetas são seres vivos. Aqueles de vocês que expandem sua consciência para a faixa de frequência da 5ª.Dimensão e além, saberão esse fato dentro de seu coração e mente. Quando você "sabe" dentro de seu coração e mente que Gaia é um ser vivo, você não está mais vinculado às ilusões da "ciência" tridimensional.

Esta ciência tem estado sob o comando rude dos Illuminati desde a queda de Atlântida. Gaia ficou tão ferida pela queda da Lemúria, e depois da queda da Atlântida, que Ela ainda está se recuperando.

Estamos falando com você desta maneira, porque é o AGORA para os nossos ascendentes perceberem que os planetas são seres vivos. Todas as culturas e culturas "primitivas" que "viviam da terra" estavam cientes desse fato.

Infelizmente, à medida que os Illuminati doutrinavam a humanidade, esses "civilizados" passaram a acreditar que o planeta era uma coisa que eles poderiam usar e destruir da maneira que desejassem. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que Gaia é o seu Planeta Mãe vivo.

A percepção de que o planeta Terra é um ser vivo expande sua consciência o suficiente para que você possa compartilhar seu processo de Ascensão pessoal com a Ascensão planetária de Gaia. Este campo de energia da ascensão pessoal e planetária é baseado no Amor Incondicional Por toda a vida.

Toda a Vida inclui o planeta Terra e TODOS os seus seres desde a montanha mais alta até o menor inseto, assim como dos maiores líderes aos recém-nascidos. Toda a vida na Terra é um membro do corpo da Terra de Gaia. Gaia não prioriza quem está mais evoluído ou o menos evoluído.

E muitos picos, bem como muitos vales. Na verdade, quanto mais você puder expandir sua consciência para as dimensões mais elevadas da realidade, mais você poderá experimentar e respeitar o menor inseto.

Com essa introdução bastante longa, nós, Arcturianos, apresentaremos as "Possíveis Fases Da Ascensão".

Dizer "Fases Possíveis", como a humanidade em evolução está constantemente a atravessar, empurrando de lado, e movendo-se através das muitas limitações que os Escuros criaram.

Os Illuminatis são bastante surpreendidos pela tenacidade e coragem da humanidade moderna. Eles também estão muito assustados com a Consciência da Unidade da humanidade. Em vez do poder interno que é dedicado a Gaia expandindo a configuração de 1 pessoa a 2 pessoas, a três pessoas, este poder interno é expandido de 1 pessoa a 2 pessoas, para 4 pessoas, para 8 pessoas, para 16 pessoas etc

No entanto, como qualquer "viagem até a montanha", a Ascensão é mais difícil no início do processo. Então, conforme você vincula com a trilha, as plantas, aos animais, a terra, o céu, as nuvens, os insetos, você não está mais "fazendo a jornada". Em vez disso, você está "SENDO a jornada." Sempre que você vincular profundamente sua consciência no AGORA de qualquer pessoa, , desejo e / ou coisa, sua consciência se expande em seu "Sistema Operacional de Quinta Dimensão".

A 5ª.Dimensão ativa sua progressão contínua em um sistema operacional totalmente novo para a vida. À medida que seus pensamentos e emoções diárias, mesmo mundanas, começam a ressoar na 5ª.Dimensão AQUI e AGORA, os muitos atrasos e problemas de "tempo" deixam o "espaço" de seu processamento mental e emocional. Esta transmutação em seu processamento quinto dimensional de Realidade pode ser difícil para os "primeiros de uma ponta a outra", conforme você estará superando as leis 3D do tempo e do espaço.

Suas percepções da realidade deixarão de ser guiadas pelo tempo e pelo espaço. Em vez disso, suas percepções serão guiadas pela taxa de frequência do seu AQUI e AGORA de seu Eu Superior que está olhando a frequência, e através do caos da mudança de Gaia. Você pode muitas vezes sentir os "Sintomas de Ascensão" ser "sem fundamento".

Ou você pode perceber a realidade de uma maneira que os outros não podem entender.


A razão para estes sintomas é geralmente porque VOCÊ gastou:

Muitos anos de estudo

Muitos anos de serviço a outros

Muitos anos de serviço a Gaia

Muitos anos enfrentar suas sombras

Muitos anos liberando seu desejo de "apenas sair daqui"

Muitos anos de comunicação com a Luz

Muitos anos documentando e compartilhando suas experiências multidimensionais

Muitos anos de iniciações para transmutar e amar incondicionalmente a si mesmo e aos outros

Muitos anos de conexão e comunicação com seu Eu Superior

Muitos anos compartilhando essas experiências com outros

Muitos anos sendo um líder e ensinando outros

Seu maior desafio é "A Noite Mais Escura É Logo Antes Do Amanhecer". Então há uma Iniciação Final na qual você será chamado a:

Amar-se incondicionalmente.

Perdoar-se incondicionalmente.

Aceitar-se incondicionalmente.

Então você será chamado para incondicionalmente amar, perdoar e aceitar toda a vida, seus inimigos e membros do grupo de "poder sobre os outros". Se você olhar para as vidas de TODOS os Mestres Ascensionados, verá que eles tomaram uma versão deste Caminho, na qual eles precisavam Amar, Perdoar e Aceitar a si mesmos e aos outros INCONDICIONALMENTE.

Alguns "humanos modernos" podem pensar que porque eles encarnaram em um mundo moderno, que eles não precisam seguir o Caminho da Ascensão estabelecido por todos os Mestres Ascensionados do passado. Os Mestres Ascensionados de seu "passado" seguiram uma versão deste Caminho de Ascensão de acordo com seu tempo e a cultura em que encarnaram.

É o mesmo dentro deste AGORA, mas diferentes culturas percebem a realidade de uma maneira diferente. Assim, eles perceberão a ascensão de uma maneira ligeiramente diferente. Mas para todas as culturas, muitas das regras do passado AGORA precisarão ser atualizadas para se ajustarem à situação única da Ascensão Planetária. O mundo mudou muito nos últimos 2000 anos. Muitas realidades possíveis da ascensão planetária vieram e saíram. Apenas alguns humanos poderiam reconhecer essas possíveis realidades, e ainda menos delas poderiam seguir esse caminho de ascensão.

Mas agora, algo é muito diferente! Mais e mais membros da humanidade são capazes de retornar à "crença primordial" de que as pessoas e o planeta são UM. Mais e mais seres humanos estão se lembrando de que eles são um Ser Multidimensional que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além. Além disso, mais e mais pessoas estão lembrando que a Terra de Gaia é um Ser Multidimensional, vivo, que ressoa na 5ª.Dimensão e muito além.

Portanto, nós dizemos: "VOCÊ, Pessoas e Planeta, NÃO ESTÃO SOZINHOS.

Os membros de maior dimensão do seu Eu Multidimensional estão aqui para ajudá-los, E a expressão dimensional mais elevada de Gaia de Seu EU Planetário está aqui para ajudá-la.

Assim como o eu planetário de Gaia existe na 5ª.Dimensão e além, seu eu humano existe na 5ª.Ddimensão e além. Esta informação antiga foi escondida de vocês pelas forças da Escuridão, que NÃO serão capazes de ascender à 5ª.Dimensão e além. Esses humanoides, que não são verdadeiramente humanos, sabem que seu "poder sobre os outros" e "serviço para o eu "não permitirá que eles ascendam em um corpo de luz de 5ª.Dimensão. Eles também estão cientes de que se eles não têm um Corpo de Luz de 5ª.Dimensão, eles não podem ligar sua essência à Terra de 5ª.Dimensão. Sua baixa frequência da mente, coração e corpo NÃO permitirá que eles percebam a Terra de 5ª.Dimensão, muito menos capaz para se unir a Ela.

A maioria desses seres de "serviço ao eu" tiveram "controle sobre os outros" para todos, ou a maioria, da sua encarnação. Portanto, eles não serão capazes de mudar AINDA na iminência da Ascensão. Eles "falharam" na Classe/Curso 3aD do Planeta Terra. Na verdade, eles falharam na Classe/ Curso 4aD do planeta Terra. Portanto, eles não serão capazes de se graduar na Classe/Curso 5aD do planeta Terra.

Em vez disso, eles se encontrarão na frequência mais baixa da 4ª.Dimensão inferior da Terra. No entanto, essa "realidade" logo estará se fechando também. Portanto, se eles não elevarem sua consciência em pelo menos a Classe/Curso 4ª.D do planeta Terra, que permanecerá aberta por um período de tempo limitado, eles se encontrarão no Plano Astral Inferior da 4ª. Dimensão. Esta classe 4ª.D estará apenas Aberta por um tempo limitado porque "a experiência da 4ª.Dimensão" depende do estado de consciência de cada um.

Portanto, aqueles que nem conseguem manter um estado de consciência de 4ª.Dimensão cairão nas profundezas do "Plano Astral Inferior". O Plano Astral Inferior é o "pátio de descarga" de Gaia. Como Gaia está em processo de ascensão, seu Plano Astral Inferior também estará fechando.

Em seguida, aqueles que ainda ressoam com a baixa frequência de "poder sobre os outros" serão realocados para outro planeta "lixeira/expurgo". Muitos membros dos Illuminati tiveram encarnação após a encarnação sem encontrar sua própria luz interior. Os filhos dos Illuminati expandiram sua consciência o suficiente para se formarem na Classe 4aD do planeta Terra. Alguns podem até mesmo ser capazes de eventualmente subir para a classe 5aD do planeta Terra. Alguns desses "filhos dos Illuminati" eram almas amáveis e amorosas que se ofereceram para poder curar os Illuminati. Eles foram incapazes de alcançar esse objetivo, mas eles serão capazes de perceber, bem como juntar-se, a experiência de Ascensão que a maioria de sua família Illuminati vai perder.

Desejamos lembrá-lo que o processo de ascensão NÃO está alinhado com o tempo 3aD.

A Ascensão é geralmente um processo lento de abandono de seus pensamentos, sentimentos, percepções, experiências e fusos horários de terceira e quarta dimensões. Vocês, nossos queridos ascendentes, estão "aprendendo como ir" como iniciar e participar do processo de uma ascensão planetária.

Alguns de vocês foram capazes de participar da ascensão planetária de Vênus, e vocês serão chamados a se lembrar dessa experiência. Outros participaram da Ascensão da Lemúria e da Atlântida.

Pedimos que você volte para sua memória mais profunda para lembrar essas encarnações também.

Conforme você se lembra dessas experiências, por favor, compartilhe-as o mais amplamente possível.

Quanto mais e mais da humanidade lembrar de como certas áreas da Terra foram salvas da destruição, elevando a ressonância de Gaia na 5ª.Dimensão, a humanidade será mais informada sobre o processo de Ascensão.

Para terminar, lembramos que muitos seres ascendidos vivem dentro do Núcleo de Gaia. Mais e mais Mestres Ascensionados, Kumaras (como Sanat Kumara), Anjos e Extraterrestres estão se juntando aos Lemurianos e Atlantes Ascensos que mantêm sua Essência de 5ª.Dimensão em constante conexão com o Núcleo de Gaia. É por esta razão que o Núcleo de Gaia já ressoa para a 5ª.Dimensão. Da mesma forma, seu corpo humanoide detém a chave para a sua Ascensão dentro da sua força de Kundalini, (a Serpente do sono em seu primeiro chakra) que aguarda o seu sinal luminoso para ascensionar.

Você está pronto? Gaia está pronta? Vá para dentro para encontrar sua resposta.

Bênçãos dos Arcturianos

Suzanne Lie
-.....---==I.||.I==----.....-
Direitos Autorais:
Suzanne Lie PhD
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Vilma Capuano - <vilmacapuano@yahoo.com.br>

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  lastchild em Seg 13 Mar 2017 - 11:57

Como ele pede para relatar experiência com Kundalini acho que tive uma ano passado.

Foi assim:

Eu estava dormindo e "sonhando" com umas pessoas, andando numas montanhas. De repente eu ouço um chamado nítido, telepático, alto e claro dentro de mim, uma figura de autoridade tão forte que me despedi imediatamente das pessoas no "sonho". Na minha cabeça achei que iria morrer durante o sono, o famoso aviso da morte. Nesse momento eu volto para a cama mas o chakra do plexo solar não está como costuma estar. Ele está vibrando fortemente, como um motor de veículo, a vibração era tão intensa que pensei "vou esticar mesmo a canela". Mas quando estou quase perdendo os sentidos eu me volto para dentro de mim e sinto algo me atraindo para cima, com uma força fenomenal, e eu sou catapultado a enorme velocidade para o alto.

Quando abro os olhos estou em órbita sobre uma pequena plataforma e abaixo de mim o Planeta Terra, uma bola azulzinha e acima de mim o espaço exterior. Atrás, alguns metros tem uma pessoa flutuando, acho que uma moça loira com jeito de astrônoma, acho. Ela toca meu ombro e diz "Cuidado para não cair lá embaixo." Eu obedeço. Então de debaixo da plataforma ela aciona uns feixes de luz e em volta de mim aparecem vários "hologramas sólidos" com vários painéis azuis iluminados com símbolos estranhos em branco, correspondentes a várias constelações do céu. Ela então me fala pela segunda vez e diz "Você precisa escolher uma constelação." Eu olhos os painéis e escolho um deles, na minha cabeça o que corresponde ao meu signo que é o de Virgem. Daí pressiono o símbolo e volto para a minha cama. Igual aos livros de projeciologia, mas não imaginei que fosse tão assombro assim. Nossa! Definitivamente esse mundo que vivemos é bem pouco real, o mundo de lá é muito mais impressionante.

Essas noites tem sido muito estranhas, tenho sonhado com sacerdotisas entoando mantras de proteção budistas ou xintoístas ou alguma dessas religiões antigas talvez (do ano 600, acho), detecção de chips estranhos no corpo, entre outras... Li no livro Branded By the spirit que a kundalini é como uma mão de fogo, a famosa mão invisível mencionada na bíblia e acho que alguém tocou em meu chakra como se fizesse um "clique'. Como no livro diz que não tem como voltar atrás vou ter que prosseguir o desenvolvimento usando os métodos de segurança, acho. Me desejem sorte!

lastchild

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Ter 14 Mar 2017 - 22:41

Oi, lastchild!

tudo bem?
Que sonho fabuloso!
Parece que vc foi forçado a ir para um lugar desconhecido.
CATAPULTADO!
Seu chacra do plexo solar pulsava fortemente?
Eu já fiz algumas poucas viagens astrais mas nenhuma foi assim.
Sei como os chacras podem ser incômodos. Muitas vezes não deixam a pessoa dormir. Ou a pessoa pode acordar no meio da noite com os chacras pulsando tão forte que a pessoa não consegue controlar o corpo que fica pulsando fortemente também.
MUITO INCÔMODO!
Tem certeza que não foi abduzido e colocaram uma lembrança do tipo cortina de fumaça para vc não se lembrar?
Está certo que já fui para um lugar numa "viagem" e nem percebi como, quando percebi estava lá. Mas foi feito com toda a intenção de ir para aquele local. Estava acordada, sentada na minha cama. Mas logo depois perdi o controle da viagem e passei por um lugar escuro e quando percebi voava sobre umas montanhas cobertas de pinheiros espaçados. Muito baixo, super bonito, uma perspectiva inédita.
Daí vi de cima um castelo e desci na entrada. Reparei bem nele.
Fiquei indecisa se entrava ou não. Entrei por um escuro direto para um trauma de vidas passadas.
Foi há tanto tempo e só no ano passado eu descobri qual era esse castelo: a Bastilha!
Eu tinha me visto presa na torre do castelo e no ano passado eu estava como sempre me lembrando como eu gosto de me lembrar da queda da Bastilha. Nesta vida, nunca me esqueço do 14 de julho. Fico toda feliz e no entanto a queda da Bastilha foi um episódio horrível totalmente insano que aconteceu em Paris. E, nessa vida não tem nada a ver comigo.
Aí tive a brilhante idéia de olhar na internet como era a Bastilha.
Era o castelo onde me vi presa em todos os seus detalhes e a lembrança vem com todo o clima do que aconteceu no passado.
Arrasador! bom, contei para um frei do meu centro e deixei todo esse astral com ele que me limpou mas que ao final tremia muito (a médium tremia) e teve que subir.
Então tenho umas pequenas e poucas viagens astrais para poder dizer para vc com segurança que é uma viagem desse tipo.
Nunca ouvi barulho na cabeça, só acordada e sei que foi na pineal. Nunca ouvi esse barulho de motor que todo mundo fala.
Nunca mais, depois que me vi presa, eu quis fazer viagem astral.

Quando a kundalini começa a se mover vc tem sonhos muito estranhos. Muito. Sonha com suas vidas passadas, com as pessoas que vc conhece ou conheceu nesta vida. Sonha com coisas mirabolantes.
Nem sei mais se são assim tão mirabolantes ou a vida que é.
Mas é sonho em cima de sonho.
Eu conceituaria a kundalini como um fio de fogo passando pela coluna. Muito quente mas de um calor que parece elétrico. Febre de mais de 40 graus. Fogo mesmo!
Fui ouvir entidades do centro palpiteiras e passei por coisas que não devia passar.
Quando vem o calor ou todos os chacras resolvem pulsar ao mesmo tempo, o melhor é deitar e esperar passar sem se esquecer de verificar que está na direção certa.
Uma entidade me falou que o calor (visível para as outras pessoas porque a gente fica muito quente mesmo) estava me prejudicando a saúde. Para eu ignorar. Ignorei e a pulsação dos chacras desceu pelas pernas e parou nos joelhos.
Já pensou toda a força da kundalini parada nos joelhos? arrebentou meus joelhos.
Outra entidade me disse que é menos perigoso se trouxer a respiração de cima até o coração.
Bobagem absoluta!
Impressionadas com o calor, certo?
A Kundalini não vem de cima.
Então, estou de licença do centro porque meu chacra e o coração físico estão afetados.
Claro que sei o certo. O certo é cuidar que a kundalini suba pela coluna até a cabeça, pela coluna. Aí ela encontrará a energia que vem de cima que é fogo também e se realizará o casamento místico. Dois fogos se juntam. Devem cozinhar sua pineal.
Mas se a kundalini começa a se mover não se preocupe, já fez muito disso nas vidas passadas e não vai pegar fogo.
Está preparado.
Não tem volta.
Essa é a terceira vez que me ocorre nesta vida. Tento segurar mas não tem como.
É como se a gente tivesse entrado em uma floresta escura e tivesse atravessado mais da metade do caminho, o jeito é ir em frente para encontrar a saída.
Mas o que primeiro vc encontra nesse caminho real? ah, os extraterrestres.

Um abraço,

fadinha



fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Qua 15 Mar 2017 - 21:41

Olá amigos!

Bem as coisas andam interessantes.
Notei algo nos últimos tempos.
Pessoas totalmente desconhecidas vem conversar comigo e contam cada experiência que parece ter sido tirada do arco da velha. Arco ou barco?
Hoje é sexta-feira.
Na quarta-feira fui na academia à tarde e o manobrista, um senhorzinho, estava me ajudando a estacionar meu carro e depois foi andando comigo por um corredor lateral que leva à academia. Como eles pertencem a uma empresa, trocam muito de lugar e
os manobristas nem sempre são os mesmos. Esse veio conversando comigo e um assunto leva a outro e ele me falou que costuma voar nos sonhos e que é uma sensação muito boa. Eu disse que ele podia programar para ir em determinados lugares e que são reais.
Aí ele me disse que tinha tido um sonho muito real com o fim do mundo.
Com o fim do mundo?
Disse que uma voz muito doce, muito gostosa, insinuante, levava ele para ver como seria o fim do mundo. Mostrava que as pessoas e animais eram reunidos em determinados lugares e vinha algo diferente na terra, revirava a terra e todos morriam. Que era como ela virasse de dentro para fora. Ele não gostou do que viu.
Pensei: deve ser terremoto, maremoto...
Daí ficava tudo plano de novo.
Que no final do sonho quase todo mundo tinha morrido e ele ficava sozinho de pé em um lugar estreito de frente para o mar, vendo um horizonte plano e a praia e se perguntava como seria o futuro dele.
Mas viu que a praia estava cheia de anjos, lotada mesmo.
Que os anjos eram bem baixinhos e fez o gesto mostrando abaixo dele. Ora ele é um homem pequeno e magrinho.
Fiquei desconfiada e perguntei a cor deles. Ele respondeu : brancos.
Eu perguntei se os olhos deles eram grandes.
Resposta: sim
Perguntei se a boca era pequena e se o corpo deles era bem magrinho e sim de resposta para as duas coisas.
Praticamente eu vi a cena.
Eu disse para ele: não são anjos, são extraterrestres.
Ele ficou meio estarrecido mas respondeu: acho que são.
Daí me disse que eles disseram que era para ele contar isso para outras pessoas e reunir gente para contar.
Que a Igreja Evangélica se interessou por ele querendo que ele fizesse um curso para ser pastor.
Que ele contou para eles o que aconteceu e eles não souberam dizer nada sobre isso.
Daí o que aconteceu? nós já estávamos fazia um tempo parados na frente da academia e duas pessoas tinham parado os carros ali. Veio um rapaz lá de dentro perguntando para ele se não tinha visto. Eu vi e contei quem eram. Não pode eu não sabia nem ele.
Com isso acabou a conversa e fiquei com receio dele perder o emprego.
Hoje, sexta-feira fui na academia e tinha outro manobrista.
Perguntei para ele, na saída do outro manobrista e ele falou: ah, o seu Sebastião.
Estava em outro lugar, não volta.
Mas que ele não perdeu o emprego, não, que ele é uma pessoa amável e tão boa que eu nem posso fazer ideia. Pois é, posso sim.
O que será que significa isso?

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  lastchild em Sex 17 Mar 2017 - 14:35

fadinha escreveu:Oi, lastchild!

tudo bem?
Que sonho fabuloso!
Parece que vc foi forçado a ir para um lugar desconhecido.
CATAPULTADO!
Seu chacra do plexo solar pulsava fortemente?


Oi fadinha! Tudo bem!

Então, imagine um disco que gira e a região do abdômen acima do umbigo até o diafragma vibrava como um órgão independente com rápida intermitência mas em aceleração cada vez mais forte, como um motor de carro, muito nítido e forte. Parecia ter vontade própria, como se fosse explodir, que pelo que as pessoas falam a Kundalini tem vontade própria e segue "agenda própria" então só me restou eu "seguir o bonde" senti como se esse centro de energia dela se movesse. Também não pareceu ser algo estranho a mim já que eu costumo sentir quando é vibração de um humano diferente ou de um ser não humano (vibrações ainda mais estranhas). Então supus que podia ter sido um órgão espiritual da alma, talvez um chacra.

Li que as vezes o espírito recarrega o corpo se ele ficar longe muito tempo ou se o corpo está esgotado mas elas terminam quando o espírito volta ao corpo. Nessa experiência houve o sinal telepático de despedida e entrei em transe logo em seguida vendo a pessoa que podia estar operando tudo. Já aconteceu com você também de encontrar com as pessoas que operam essas coisas do outro lado? O que você costuma fazer?

fadinha escreveu:

Eu já fiz algumas poucas viagens astrais mas nenhuma foi assim.
Sei como os chacras podem ser incômodos. Muitas vezes não deixam a pessoa dormir. Ou a pessoa pode acordar  no meio da noite com os chacras pulsando tão forte que a pessoa não consegue controlar o corpo que fica pulsando fortemente também.
MUITO INCÔMODO!


E como incomoda. Esses anos venho fazendo minhas orações normalmente, antes de dormir, antes de comer, antes de trabalhar. Também estava focando no chacra que é o do coração que dizem que é o local aonde os sábios descansam. Durante o sofrimento físico quando estive a beira de apagar não senti medo mas carinho e pesar por deixar pessoas aqui sem apoio. Essa parece ser outra vez que me chamam para o lado de lá mas como eu sei que existem janelas na vida que a pessoa pode escolher ou não decidi passar. De todo modo acho que se tivesse aceitado seria um caminho sem volta.

Também forçado ir atrás de controlar a percepção extra sensorial da visão e audição (Recomendo o livro Brander By The Spirit/ Marcado pelo espírito). Eu já estava ouvindo seres não materiais, vendo seres que não eram do plano físico, estava entrando em transe em momentos incômodos (o véu estava mais fino). Às vezes eles tocavam em mim. Fui pesquisar e encontrei sobre a "doença do Xamã" que porque o espírito é inimigo da carne a carne leva a pior e seria preciso implementar os modos de segurança (mencionados acima). Os sintomas da doença dizem que mexem no sistema nervoso (dores de cabeça, calafrios, pele fria, vômitos...) Esses métodos (oração, jejum, rotinas para os chakras do coração e superiores) tem funcionado muito bem, em 98% dos casos mas há momentos em que quem escolhe parece ser a energia espiritual (Kundalini) e a pessoa fica obrigada a estar 100% presente e alerta para passar por ela.

fadinha escreveu:  

Tem certeza que não foi abduzido e colocaram uma lembrança do tipo cortina de fumaça para vc não se lembrar?


Nussa essa época do chakra... Foi um período muuuuuito estranho. Esse ano está bem mais fácil. Nessa época meu pai foi internado logo antes de morrer e eu tinha ido acompanhar ele. Por vezes alguém internado do quarto dele falecia no hospital e eu sentia em casa quando acontecia antes de saber. De vez em quando aparecia um ser espiritual desses em sonho perguntando do meu pai (uma vez eram dois homens loiros e uma moça loira)... Quando meu pai mudou de quarto uma vez tinha uma senhora cuidando de uma criança com síndrome de Down. Eu disse Boa noite mas ela não respondeu, eu não insisti afinal ela estava segurando um terço católico e muito séria e perturbada por alguma razão e a noite as pessoas estão metidas em seus pensamentos num hospital. No dia seguinte ela estava conversando com um amigo do hospital e me falou que uma moça de branco havia entrado antes e dado um monte de informações importantes para a criança com Down entubada no oxigênio mas que os funcionários do hospital diziam que ninguém reconhecia pessoas com as características da pessoa descrita ali, mas que as vezes tinha uma "moça" que aparece e desaparece ali naquele lugar. A senhora estava amedrontadíssima ali e por isso não tinha conversado comigo na noite anterior.

Enquanto isso minha mãe em casa também, ela vinha tendo sonhos de que eu falecia durante o sono e tinha que fazer meu enterro e estava muito abalada. Minha irmã com uns sonhos de plataformas também (mas no caso dela ela não lembrava de mais nada igual a mim).

Talvez pudesse ser um anjo da morte ou ceifeiro, poderia ser também um contato espiritual ou extraterrestre fazendo experimentos. Batalha espiritual é mesmo muito difícil pelo que você me contou. Mas me deixou também tranqüilo porque as vezes os céus também ficam com pena das pessoas. Tenho impressão que há um grande clamor de sofrimento em nosso país alcançando o céu, como se muito sangue tivesse sido derramado sem qualquer dignidade.  

A seguir sensações de longe, políticos brasileiros, Brasília, sonhos históricos com antigüidade para ajudar a afastar o mal no mundo e outros com pessoas que preciso avisar de coisas importantes mas é como se houvesse uma parede de vidro e elas não pudessem ser avisadas, como se a aura delas estivesse bloqueando, como se muitos grupos de pessoas estivessem se esquecendo e abandonando as missões...

fadinha escreveu:

Está certo que já fui para um lugar numa "viagem" e nem percebi como, quando percebi estava lá. Mas foi feito com toda a intenção de ir para aquele local. Estava acordada, sentada na minha cama. Mas logo depois perdi o controle da viagem e passei por um lugar escuro e quando percebi voava sobre umas montanhas cobertas de pinheiros espaçados. Muito baixo, super bonito, uma perspectiva inédita.
Daí vi de cima um castelo e desci na entrada. Reparei bem nele.
Fiquei indecisa se entrava ou não. Entrei por um escuro direto para um trauma de vidas passadas.
Foi há tanto tempo e só no ano passado eu descobri qual era esse castelo: a Bastilha!
Eu tinha me visto presa na torre do castelo e no ano passado eu estava como sempre me lembrando como eu gosto de me lembrar da queda da Bastilha. Nesta vida, nunca me esqueço do 14 de julho. Fico toda feliz e no entanto a queda da Bastilha foi um episódio horrível totalmente insano que aconteceu em Paris. E, nessa vida não tem nada a ver comigo.
Aí tive a brilhante idéia de olhar na internet como era a Bastilha.
Era o castelo onde me vi presa em todos os seus detalhes e a lembrança vem com todo o clima do que aconteceu no passado.
Arrasador! bom, contei para um frei do meu centro e deixei todo esse astral com ele que me limpou mas que ao final tremia muito (a médium tremia) e teve que subir.
Então tenho umas pequenas e poucas viagens astrais para poder dizer para vc com segurança que é uma viagem desse tipo.
Nunca ouvi barulho na cabeça, só acordada e sei que foi na pineal. Nunca ouvi esse barulho de motor que todo mundo fala.
Nunca mais, depois que me vi presa, eu quis fazer viagem astral.


Isso! Esses sintomas da médium parecem ser aquilo do sofrimento do Xamã. Segundo o livro que li se a pessoa aguenta o bastante para despertar todos os chakras ela simplesmente não fica mais aqui, como o arrebatamento dos profetas na bíblia (a pessoa desenvolvendo os Siddhis maiores dos indus). Mas também dizem que é perigoso, que como a queda do homem do paraíso na maldade foi muito violenta quanto mais próximo estamos de consertarmos a falha primordial em nós mesmos mais perigoso fica e mais o mundo e a matéria do corpo se voltam contra nós. Pelo que entendi o que houve conosco poderia ser uma movimentação no chakra ou dessa energia espiritual em um ou outro chakra. Tipo um despertar parcial temporário?

fadinha escreveu:  

Quando a kundalini começa a se mover vc tem sonhos muito estranhos. Muito. Sonha com suas vidas passadas, com as pessoas que vc conhece ou conheceu nesta vida. Sonha com coisas mirabolantes.
Nem sei mais se são assim tão mirabolantes ou a vida que é.
Mas é sonho em cima de sonho.
Eu conceituaria a kundalini como um fio de fogo passando pela coluna. Muito quente mas de um calor que parece elétrico. Febre de mais de 40 graus. Fogo mesmo!
Fui ouvir entidades do centro palpiteiras e passei por coisas que não devia passar.
Quando vem o calor ou todos os chacras resolvem pulsar ao mesmo tempo, o melhor é deitar e esperar passar sem se esquecer de verificar que está na direção certa.
Uma entidade me falou que o calor (visível para as outras pessoas porque a gente fica muito quente mesmo) estava me prejudicando a saúde. Para eu ignorar. Ignorei e a pulsação dos chacras desceu pelas pernas e parou nos joelhos.
Já pensou toda a força da kundalini parada nos joelhos? arrebentou meus joelhos.


Sim eu acredito, os textos de tantra informam que energia demais em uma mesma parte do corpo lesiona o órgão. Por exemplo, energia demais no sexto chakra (chakra da mente) produziria câncer no cérebro e por aí vai...

Alguns falavam de que tem o comportamento de um dragão de fogo e por isso inspira cuidados.

fadinha escreveu:

Outra entidade me disse que é menos perigoso se trouxer a respiração de cima até o coração.
Bobagem absoluta!
Impressionadas com o calor, certo?
A Kundalini não vem de cima.
Então, estou de licença do centro porque meu chacra e o coração físico estão afetados.
Claro que sei o certo. O certo é cuidar que a kundalini suba pela coluna até a cabeça, pela coluna. Aí ela encontrará a energia que vem de cima que é fogo também e se realizará o casamento místico. Dois fogos se juntam. Devem cozinhar sua pineal.
Mas se a kundalini começa a se mover não se preocupe, já fez muito disso nas vidas passadas e não vai pegar fogo.
Está preparado.
Não tem volta.
Essa é a terceira vez que me ocorre nesta vida. Tento segurar mas não tem como.
É como se a gente tivesse entrado em uma floresta escura e tivesse atravessado mais da metade do caminho, o jeito é ir em frente para encontrar a saída.
Mas o que primeiro vc encontra nesse caminho real? ah, os extraterrestres.

Um abraço,

fadinha



Laughing Rindo muito do cozinhar a pineal. Hahahaha. Obrigado, realmente, nas tradições espirituais antigas conquistar a si mesmo é meio que tudo ou nada ou a pessoa vira uma fênix ou não sai da idade da pedra. Tenho impressão que os espíritos mais evoluídos já enfrentaram tanto perrengue que a pineal deles virou o próprio fogo.

O Laercio Fonseca fala dos Ets que nossa vibração é bem baixa, por isso que quando temos esses contatos é como um fusquinha bater com uma carreta e viramos uma bolinha de papel. Se ocorrer eu tenho preferido o chakra do coração mesmo, só permitir espíritos e ou ets que saibam modular bem o próprio campo. Do jeito que as coisas andam não podemos perder tempo com mentiras do mundo espiritual inferior. Cada um de nós tem uma quantidade preciosa e limitada de energia. E a sua comparação está correta, estamos aqui na escuridão e tudo que podemos fazer é esperar que nossas mãos tateando no escuro encontrem as mãos uns dos outros. Até que possamos voltar para o lugar de poder divino de onde viemos, voltar para casa.

Abraço!

lastchild

Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum