ARCTURIANOS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  lastchild em Sex 17 Mar 2017 - 14:55

fadinha escreveu:Olá amigos!

Bem as coisas andam interessantes.
Notei algo nos últimos tempos.
Pessoas totalmente desconhecidas vem conversar comigo e contam cada experiência que parece ter sido tirada do arco da velha. Arco ou barco?
Hoje é sexta-feira.
Na quarta-feira fui na academia à tarde e o manobrista, um senhorzinho, estava me ajudando a estacionar meu carro e depois foi andando comigo por um corredor lateral que leva à academia. Como eles pertencem a uma empresa, trocam muito de lugar e
os manobristas nem sempre são os mesmos. Esse veio conversando comigo e um assunto leva a outro e ele me falou que costuma voar nos sonhos e que é uma sensação muito boa. Eu disse que ele podia programar para ir em determinados lugares e que são reais.
Aí ele me disse que tinha tido um sonho muito real com o fim do mundo.
Com o fim do mundo?
Disse que uma voz muito doce, muito gostosa, insinuante, levava ele para ver como seria o fim do mundo. Mostrava que as pessoas e animais eram reunidos em determinados lugares e vinha algo diferente na terra, revirava a terra e todos morriam. Que era como ela virasse de dentro para fora. Ele não gostou do que viu.
Pensei: deve ser terremoto, maremoto...
Daí ficava tudo plano de novo.
Que no final do sonho quase todo mundo tinha morrido e ele ficava sozinho de pé em um lugar estreito de frente para o mar, vendo um horizonte plano e a praia e se perguntava como seria o futuro dele.
Mas viu que a praia estava cheia de anjos, lotada mesmo.
Que os anjos eram bem baixinhos e fez o gesto mostrando abaixo dele. Ora ele é um homem pequeno e magrinho.
Fiquei desconfiada e perguntei a cor deles. Ele respondeu : brancos.
Eu perguntei se os olhos deles eram grandes.
Resposta: sim
Perguntei se a boca era pequena e se o corpo deles era bem magrinho e sim de resposta para as duas coisas.
Praticamente eu vi a cena.
Eu disse para ele: não são anjos, são extraterrestres.
Ele ficou meio estarrecido mas respondeu: acho que são.
Daí me disse que eles disseram que era para ele contar isso para outras pessoas e reunir gente para contar.
Que a Igreja Evangélica se interessou por ele querendo que ele fizesse um curso para ser pastor.
Que ele contou para eles o que aconteceu e eles não souberam dizer nada sobre isso.
Daí o que aconteceu? nós já estávamos fazia um tempo parados na frente da academia e duas pessoas tinham parado os carros ali. Veio um rapaz lá de dentro perguntando para ele se não tinha visto. Eu vi e contei quem eram. Não pode eu não sabia nem ele.
Com isso acabou a conversa e fiquei com receio dele perder o emprego.
Hoje, sexta-feira fui na academia e tinha outro manobrista.
Perguntei para ele, na saída do outro manobrista e ele falou: ah, o seu Sebastião.
Estava em outro lugar, não volta.
Mas que ele não perdeu o emprego, não, que ele é uma pessoa amável e tão boa que eu nem posso fazer ideia. Pois é, posso sim.
O que será que significa isso?

fadinha

É um tipo de visão que tem aparecido para muitos mesmo ultimamente. É uma das razões para eu ter buscado materiais sobre o aumento de casos de possessão contabilizados na igreja católica. Há quem diga que há interferência alienígena no caos atual já outros diriam que é interferência demoníaca.

Os contatos demoníacos em humanos afetariam principalmente quando não há disciplina e contrição espiritual, mas não só isso. Minha mãe tem feito um curso de hebraico de uma universidade de Israel. Lá eles falam que esses seres de olhos grandes moram em cavernas naquela região e o corpo deles é meio que "tóxico" para nós independente de qual seja a disciplina espiritual.

Segundo algumas tradições foram dois tipos de anjos expulsos do céu. Os que eram muito ruins e foram para o inferno e os que não eram ruins mas também não eram bons e permaneceram no mundo pregando peças, etc...

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 17 Mar 2017 - 16:20

Oi lastchild!

tudo bom?

Então, algumas coisas muito estranhas acontecendo na vida.
Vou responder um pouco agora mas terei que interromper porque estou esperando o calor amainar por que vou para a academia tratar do físico, ficar bem comigo mesma, o meu lado B.
Olha, as entidades do centro de umbanda não são espíritos do astral inferior. Apenas evoluíram pelo fator mérito e por isso não reencarnam mais.
São poucos os que evoluem pela kundalini. Muito poucos. Todo mundo sabe que existe mas ninguém experimentou.
Todos eles souberam na prática o que é o amor incondicional o que os habilitou a conquistar o mundo da quarta dimensão superior. Muitos deles são heróis do amor.
A quarta dimensão, você sabe, é dividida em muitas faixas e as mais baixas corresponderiam aos infernos astrais.
Nas faixas mais altas estão os que não reencarnam mais e dão assistência ás faixas mais baixas.
Mesmo assim, nessas faixas baixas, existem pessoas que querem sair dessa vida, pedem pela sua evolução e a evolução é o serviço prestado. Assim, começam como exus que nós não chamamos dessa forma pejorativa e sim de guardiães.
Eles tem muita vontade de evoluir mas não tem muito conhecimento. Prestam para nós serviço como se fossem policiais nos protegendo dos perigos astrais afastando nossos inimigos desencarnados e encarnados.
E como fizemos inimigos!
O sentimento da inveja...é um dos piores que a pessoa pode angariar.
Esses nossos heróis vem nos ajudar.
Eles, os guardiães, não são evoluídos mas puseram o pé no caminho.
Aproveito para dizer que amo todos eles, pessoas como nós.
Os que estão nas faixas superiores tem contato com a fraternidade branca e com os etês.
Desenvolver a kundalini é pegar atalho pulando a 4a dimensão e indo direto para a 5a dimensão depois que morre.
A kundalini é chamada pelos cristãos como os "dons do Espírito Santo".
Para conquista-la precisa ter mérito.
Mérito do espírito.
Mas eu já desenvolvi há milênios e continuo aqui. Fiz muitos contratos.
Porque quando a pessoa desenvolve a kundalini e sai desse planeta pelas mãos dos etês? porque a pessoa se livra das ilusões. Eles dizem que aqui é um jogo. Você está fora do jogo.
Eles dizem também que aqui é o inferno desse canto da galáxia e que todos morrem de medo de cair aqui, esse é o pior castigo que pode acontecer com eles.
Muitos caíram aqui.
Quase que a totalidade dos habitantes da Terra. Mas muitos vieram como voluntários para ajudar a Terra até o final.
Vou para a academia AGORA!
Abraços,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 17 Mar 2017 - 21:19

lastchild disse:

"Oi fadinha! Tudo bem!

Então, imagine um disco que gira e a região do abdômen acima do umbigo até o diafragma vibrava como um órgão independente com rápida intermitência mas em aceleração cada vez mais forte, como um motor de carro, muito nítido e forte. Parecia ter vontade própria, como se fosse explodir, que pelo que as pessoas falam a Kundalini tem vontade própria e segue "agenda própria" então só me restou eu "seguir o bonde" senti como se esse centro de energia dela se movesse. Também não pareceu ser algo estranho a mim já que eu costumo sentir quando é vibração de um humano diferente ou de um ser não humano (vibrações ainda mais estranhas). Então supus que podia ter sido um órgão espiritual da alma, talvez um chacra.

Li que as vezes o espírito recarrega o corpo se ele ficar longe muito tempo ou se o corpo está esgotado mas elas terminam quando o espírito volta ao corpo. Nessa experiência houve o sinal telepático de despedida e entrei em transe logo em seguida vendo a pessoa que podia estar operando tudo. Já aconteceu com você também de encontrar com as pessoas que operam essas coisas do outro lado? O que você costuma fazer?"

Consigo imaginar mas não passei por essa experiência. Percebo no terceiro olho. Aliás tenho clarividência na testa, algo bem impressionante. Abre uma tela na minha testa inteira (por dentro, não sei explicar) e os eventos ocorrem como se eu estivesse olhando por uma máquina filmadora. Extremamente nítidos vai daí o termo clarividência.
Mas também vejo coisas externas com a máxima clareza possível.
Percebo primeiro toda a minha coluna enrijecida, algo que não se pode deixar de perceber porque é desagradável e muito quente, pegando fogo.
Mas sei de gente que enxerga pelo plexo solar.
Se sou esquisita imagine esses que enxergam com o plexo solar.
Todas as vezes que saí do corpo bem acordada não ouvi barulho e nem senti nada de diferente a não ser entrar em um túnel que se forma na minha testa.
Também nunca vi uma pessoa que opera de outra dimensão.
As entidades do centro de Umbanda me disseram que sou eu mesma, não tem ninguém. Sinto que é assim. Conto com a ajuda deles para me proteger. Li pela internet que um japonês fazendo experiência com a kundalini não conseguiu sair do corpo por 3 anos até conseguir lidar com as entidades que o aguardavam assim que ele saia.
Mas vi extraterrestres inseridos em quadros onde eu via pessoas que se conheci, não me lembro.
Eles se apresentam sempre em 3 pessoas e como são azuis são inconfundíveis.
Mas tem arcturianos que não são azuis, depende do planeta que vem desses mundos. São altos e loiros de olhos muito puxadinhos.
Como sou paranormal minhas entidades não conseguem ainda incorporar porque meus chacras giram ao contrário. Mas eu vi minha entidade de Oxóssi que é um índio muito evoluído. Oxóssi é um Anjo Deva das matas. Os orixás são anjos devas mas quem se comunica são espíritos que se alinham a este ou aquele elemento.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 17 Mar 2017 - 21:43

Lastchild escreveu:

"E como incomoda. Esses anos venho fazendo minhas orações normalmente, antes de dormir, antes de comer, antes de trabalhar. Também estava focando no chacra que é o do coração que dizem que é o local aonde os sábios descansam. Durante o sofrimento físico quando estive a beira de apagar não senti medo mas carinho e pesar por deixar pessoas aqui sem apoio. Essa parece ser outra vez que me chamam para o lado de lá mas como eu sei que existem janelas na vida que a pessoa pode escolher ou não decidi passar. De todo modo acho que se tivesse aceitado seria um caminho sem volta.

Também forçado ir atrás de controlar a percepção extra sensorial da visão e audição (Recomendo o livro Brander By The Spirit/ Marcado pelo espírito). Eu já estava ouvindo seres não materiais, vendo seres que não eram do plano físico, estava entrando em transe em momentos incômodos (o véu estava mais fino). Às vezes eles tocavam em mim. Fui pesquisar e encontrei sobre a "doença do Xamã" que porque o espírito é inimigo da carne a carne leva a pior e seria preciso implementar os modos de segurança (mencionados acima). Os sintomas da doença dizem que mexem no sistema nervoso (dores de cabeça, calafrios, pele fria, vômitos...) Esses métodos (oração, jejum, rotinas para os chakras do coração e superiores) tem funcionado muito bem, em 98% dos casos mas há momentos em que quem escolhe parece ser a energia espiritual (Kundalini) e a pessoa fica obrigada a estar 100% presente e alerta para passar por ela. "

Eu faço poucas orações.
Leio sempre para focar no coração. Mas para mim ele esquenta muito. Muito. Ontem no desenvolvimento uma amiga colocou a mão por trás de mim, na altura do coração, mas não encostou a mão, ficou a uns 30 cm para me segurar se eu caísse para trás. Ela me disse que dessa distância sentia o forte calor que vinha da minha coluna.
Mas estou melhor, mais no ritmo certo. Vou ao médico ver mas já li muita coisa dizendo que tudo isso passa.
Com a kundalini a gente precisa aprender a conviver. Ela desentoca as doenças. Ela pode deixar a pessoa louca.
Ela mexeu com as minhas emoções e acabei ficando como a Estel me contou, chorando até em anúncio de margarina. A entidade que conversou comigo não sabe disso, não contei, mas usou de magia (me deu a energia dela) para me acalmar e me disse que preciso ser mais mental que emocional neste momento, blá, blá blá...que adiantou por sinal.
Tem dias que ela se manifesta o dia todo e a gente não pode parar um dia todo.
Mas o que percebi é que temos que direcionar, não deixar ir na direção errada.
Consegui fazendo as respirações completas. Vou com a respiração até os dedos dos pés e retorno por todo o corpo até o cérebro.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 17 Mar 2017 - 22:05

Lastchild escreveu;

"Isso! Esses sintomas da médium parecem ser aquilo do sofrimento do Xamã. Segundo o livro que li se a pessoa aguenta o bastante para despertar todos os chakras ela simplesmente não fica mais aqui, como o arrebatamento dos profetas na bíblia (a pessoa desenvolvendo os Siddhis maiores dos indus). Mas também dizem que é perigoso, que como a queda do homem do paraíso na maldade foi muito violenta quanto mais próximo estamos de consertarmos a falha primordial em nós mesmos mais perigoso fica e mais o mundo e a matéria do corpo se voltam contra nós. Pelo que entendi o que houve conosco poderia ser uma movimentação no chakra ou dessa energia espiritual em um ou outro chakra. Tipo um despertar parcial temporário?"

Os extraterrestres também falam isso. Que aqui é um jogo e quando você desperta a kundalini descobre isso e está fora do jogo. Mas eles dizem que a gente vive, não vai embora, fica aqui e que isso é uma coisa muito boa não precisar morrer para ascender. Portanto, sem arrebatamento, mas quando a pessoa morre, eles aproximam a 5a dimensão da 3a dimensão e a pessoa pode passar diretamente de uma para outra sem passar pela 4a dimensão que eles dizem ser cheia de perigos.
Quem diz isso são os Arcturianos e eles operam um portal que se chama 11:11 que fica na direção das 3 Marias, mas eles não são de Òrion, são de Arcturus. 11:11 é um código genético que foi implementado em algumas pessoas para elas perceberem que era hora de despertar e voltar para casa.
Hoje todos que morrerem tem que passar por esse portal. Diversas raças estão lá e a gente, se chegar lá podendo escolher, pode escolher se volta para casa ou se vai para outro planeta. O que eles não entendem são as pessoas que decidem ficar na Terra.

Quanto ao mundo, ele se volta contra tudo que é diferente e o que não é igual é diferente da mente coletiva. Saiu da mente coletiva o mundo se volta contra você. Fica muito perigoso porque temos também inimigos desencarnados que não querem nosso progresso de jeito nenhum e dentre esses inimigos temos alguns extraterrestres pouco evoluídos espiritualmente como os reptilianos e os greys. Mas não podemos generalizar, nem todos estão nos tratando como lixo. Tem reptilianos e greys muito evoluídos também.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 17 Mar 2017 - 22:28

lastchild escreveu:
fadinha escreveu:Olá amigos!

Bem as coisas andam interessantes.
Notei algo nos últimos tempos.
Pessoas totalmente desconhecidas vem conversar comigo e contam cada experiência que parece ter sido tirada do arco da velha. Arco ou barco?
Hoje é sexta-feira.
Na quarta-feira fui na academia à tarde e o manobrista, um senhorzinho, estava me ajudando a estacionar meu carro e depois foi andando comigo por um corredor lateral que leva à academia. Como eles pertencem a uma empresa, trocam muito de lugar e
os manobristas nem sempre são os mesmos. Esse veio conversando comigo e um assunto leva a outro e ele me falou que costuma voar nos sonhos e que é uma sensação muito boa. Eu disse que ele podia programar para ir em determinados lugares e que são reais.
Aí ele me disse que tinha tido um sonho muito real com o fim do mundo.
Com o fim do mundo?
Disse que uma voz muito doce, muito gostosa, insinuante, levava ele para ver como seria o fim do mundo. Mostrava que as pessoas e animais eram reunidos em determinados lugares e vinha algo diferente na terra, revirava a terra e todos morriam. Que era como ela virasse de dentro para fora. Ele não gostou do que viu.
Pensei: deve ser terremoto, maremoto...
Daí ficava tudo plano de novo.
Que no final do sonho quase todo mundo tinha morrido e ele ficava sozinho de pé em um lugar estreito de frente para o mar, vendo um horizonte plano e a praia e se perguntava como seria o futuro dele.
Mas viu que a praia estava cheia de anjos, lotada mesmo.
Que os anjos eram bem baixinhos e fez o gesto mostrando abaixo dele. Ora ele é um homem pequeno e magrinho.
Fiquei desconfiada e perguntei a cor deles. Ele respondeu : brancos.
Eu perguntei se os olhos deles eram grandes.
Resposta: sim
Perguntei se a boca era pequena e se o corpo deles era bem magrinho e sim de resposta para as duas coisas.
Praticamente eu vi a cena.
Eu disse para ele: não são anjos, são extraterrestres.
Ele ficou meio estarrecido mas respondeu: acho que são.
Daí me disse que eles disseram que era para ele contar isso para outras pessoas e reunir gente para contar.
Que a Igreja Evangélica se interessou por ele querendo que ele fizesse um curso para ser pastor.
Que ele contou para eles o que aconteceu e eles não souberam dizer nada sobre isso.
Daí o que aconteceu? nós já estávamos fazia um tempo parados na frente da academia e duas pessoas tinham parado os carros ali. Veio um rapaz lá de dentro perguntando para ele se não tinha visto. Eu vi e contei quem eram. Não pode eu não sabia nem ele.
Com isso acabou a conversa e fiquei com receio dele perder o emprego.
Hoje, sexta-feira fui na academia e tinha outro manobrista.
Perguntei para ele, na saída do outro manobrista e ele falou: ah, o seu Sebastião.
Estava em outro lugar, não volta.
Mas que ele não perdeu o emprego, não, que ele é uma pessoa amável e tão boa que eu nem posso fazer ideia. Pois é, posso sim.
O que será que significa isso?

fadinha

É um tipo de visão que tem aparecido para muitos mesmo ultimamente. É uma das razões para eu ter buscado materiais sobre o aumento de casos de possessão contabilizados na igreja católica. Há quem diga que há interferência alienígena no caos atual já outros diriam que é interferência demoníaca.

Os contatos demoníacos em humanos afetariam principalmente quando não há disciplina e contrição espiritual, mas não só isso. Minha mãe tem feito um curso de hebraico de uma universidade de Israel. Lá eles falam que esses seres de olhos grandes moram em cavernas naquela região e o corpo deles é meio que "tóxico" para nós independente de qual seja a disciplina espiritual.

Segundo algumas tradições foram dois tipos de anjos expulsos do céu. Os que eram muito ruins e foram para o inferno e os que não eram ruins mas também não eram bons e permaneceram no mundo pregando peças, etc...

Acho que esse sonho que o seu Sebastião, manobrista do estacionamento da academia, foi muito real e quem o conduziu, a pessoa que tinha a voz suave, bondosa, linda, espiritual, especial, era um extraterrestre.
Penso que eles tinham uma mensagem para o seu Sebastião: que ele encontrando um caminho espiritual poderia seguir que eles o guiariam para dar o suporte que ele precisaria para cumprir esse caminho.
Depois ele foi convidado para ser pastor, isso não foi coincidência.
Um lugar muito adequado para as intenções dos etês que é atingir um número maior de pessoas possível.
Eles preferiram fazer esse caminho, contatar as pessoas em progressão geométrica e não aparecer de repente para todo mundo.
Pode ver que hoje tem um mundo de gente que tem ou teve contato. Se a pessoa ocupar um lugar de destaque onde possa influenciar uma multidão, melhor ainda.
Esses são extraterrestres com certeza e intenção.
Para quem ele foi contar o sonho? para mim que sei quem são eles. Eu conheço esse homem? não.
Ele não é mais manobrista da academia. Ele me contou no último dia que trabalhou lá.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Seg 20 Mar 2017 - 6:07

Oi lastchild!

tudo bom?

Então, algumas coisas muito estranhas acontecendo na vida.
Vou responder um pouco agora mas terei que interromper porque estou esperando o calor amainar por que vou para a academia tratar do físico, ficar bem comigo mesma, o meu lado B.
Olha, as entidades do centro de umbanda não são espíritos do astral inferior. Apenas evoluíram pelo fator mérito e por isso não reencarnam mais.
São poucos os que evoluem pela kundalini. Muito poucos. Todo mundo sabe que existe mas ninguém experimentou.
Todos eles souberam na prática o que é o amor incondicional o que os habilitou a conquistar o mundo da quarta dimensão superior. Muitos deles são heróis do amor.
A quarta dimensão, você sabe, é dividida em muitas faixas e as mais baixas corresponderiam aos infernos astrais.
Nas faixas mais altas estão os que não reencarnam mais e dão assistência ás faixas mais baixas.
Mesmo assim, nessas faixas baixas, existem pessoas que querem sair dessa vida, pedem pela sua evolução e a evolução é o serviço prestado. Assim, começam como exus que nós não chamamos dessa forma pejorativa e sim de guardiães.
Eles tem muita vontade de evoluir mas não tem muito conhecimento. Prestam para nós serviço como se fossem policiais nos protegendo dos perigos astrais afastando nossos inimigos desencarnados e encarnados.
E como fizemos inimigos!
O sentimento da inveja...é um dos piores que a pessoa pode angariar.
Esses nossos heróis vem nos ajudar.
Eles, os guardiães, não são evoluídos mas puseram o pé no caminho.
Aproveito para dizer que amo todos eles, pessoas como nós.
Os que estão nas faixas superiores tem contato com a fraternidade branca e com os etês.
Desenvolver a kundalini é pegar atalho pulando a 4a dimensão e indo direto para a 5a dimensão depois que morre.
A kundalini é chamada pelos cristãos como os "dons do Espírito Santo".
Para conquista-la precisa ter mérito.
Mérito do espírito.
Mas eu já desenvolvi há milênios e continuo aqui. Fiz muitos contratos.
Porque quando a pessoa desenvolve a kundalini e sai desse planeta pelas mãos dos etês? porque a pessoa se livra das ilusões. Eles dizem que aqui é um jogo. Você está fora do jogo.
Eles dizem também que aqui é o inferno desse canto da galáxia e que todos morrem de medo de cair aqui, esse é o pior castigo que pode acontecer com eles.
Muitos caíram aqui.
Quase que a totalidade dos habitantes da Terra. Mas muitos vieram como voluntários para ajudar a Terra até o final.
Vou para a academia AGORA!
Abraços,

fadinha

Olá, voltei fadinha,

Eu costumava correr toda semana por alguns quilômetros mas tive que parar por ter instabilidade na agenda mas é engraçado porque tem horas que o corpo pede, é como a vontade de tomar um copo de água. Ou ainda, tem dia que dá vontade louca de mastigar uma cenoura ou uma coisa verde.

Obrigado por me relatar sua experiência em como convive com os fenômenos espirituais. Eu mesmo tinha perguntado também a um pastor aposentado sobre batalhas espirituais dele e me disse que ajudava a recuperar o corpo depois que ele comia alguma coisa. Um outro ancião passou aqui e disse de primeira que tinham elementais andando no prédio e nos jardins. Aparelhos desligando sozinhos, ligando e objetos se movendo e se lançando sendo algo comum.

A nossa casa fica justo numa esquina e encruzilhadas costumam ser problemáticas com alta atividade pelo que contam. Eu mesmo já testemunhei seja dormindo seja em vigília seres não materiais andando por ela lá embaixo na rua. Tive uma viagem astral e em volta da casa há um tipo de campo elétrico intenso, como um vento forte vibrando. Definitivamente não fomos nós que colocamos ele lá, mas parece ser um tipo de proteção porque a vizinhança não é fácil.

De fato a vizinhança estava tão terrível que a noite ficava desapontado brincando piscando um laser verde em um canto do céu enviando SOS em código morse... (Nesse ponto eu dei uma de "pra lá de esquisito" também.)

Por vezes uma vibração se anunciava quando tinha alguém não material na soleira da porta de casa antes de entrar. As pessoas apagavam nessa hora (os vizinhos também) mas eu não tenho sorte, normalmente era ejetado para o astral e ficava andando pelo apartamento até encontrar com quem está passando ali. Gente falecida que não sabia que tinha morrido, etc... Com certeza isso deixa a pessoa sem descansar se não usar os métodos de proteção que dão privacidade. Pode parecer coisa de louco, mas não tinha condições de receber greys ou pessoas loiras dessa forma inconveniente. Decidi finalmente que há o espaço sagrado de minha alma e não tenciono abrir para experimentos.

Daí que quando falei de seres inferiores era com relação a um grupo mencionado específico de seres malignos como quem não temos chance de aproveitar nada de positivo nem separar trigo do joio, tipo quando no jardim do Éden colocaram um anjo com espada porque qualquer verdade viria de seres misturada com mentira e seriam venenosas e usadas para ferir as pessoas. Seres totalmente inimigos como o que os orientais falam das batalhas no céu ou da profecia de que o dia que não houver possibilidade de monges orarem pelo mundo no Himalaya o fim estaria próximo e o mundo espiritual precisaria interferir. No Islã e Judaismo também deles se fala. No cristianismo seriam demônios.

E realmente, li em alguns textos espiritualistas que a Terra na verdade já seria o inferno, apesar de eu concordar com o Swedenborg que existem infernos piores que outros e a Terra ainda não ser o pior deles. Pensando no assunto talvez seja melhor mesmo voltar para a origem e cumprir a pena lá. Por pior que seja é difícil levar jeito para ficar no ciclo enlouquecer - fazer besteira - enlouquecer eternamente perdendo a memória.

Consigo imaginar mas não passei por essa experiência. Percebo no terceiro olho. Aliás tenho clarividência na testa, algo bem impressionante. Abre uma tela na minha testa inteira (por dentro, não sei explicar) e os eventos ocorrem como se eu estivesse olhando por uma máquina filmadora. Extremamente nítidos vai daí o termo clarividência.
Mas também vejo coisas externas com a máxima clareza possível.
Percebo primeiro toda a minha coluna enrijecida, algo que não se pode deixar de perceber porque é desagradável e muito quente, pegando fogo.
Mas sei de gente que enxerga pelo plexo solar.
Se sou esquisita imagine esses que enxergam com o plexo solar.
Todas as vezes que saí do corpo bem acordada não ouvi barulho e nem senti nada de diferente a não ser entrar em um túnel que se forma na minha testa.
Também nunca vi uma pessoa que opera de outra dimensão.
As entidades do centro de Umbanda me disseram que sou eu mesma, não tem ninguém. Sinto que é assim. Conto com a ajuda deles para me proteger. Li pela internet que um japonês fazendo experiência com a kundalini não conseguiu sair do corpo por 3 anos até conseguir lidar com as entidades que o aguardavam assim que ele saia.
Mas vi extraterrestres inseridos em quadros onde eu via pessoas que se conheci, não me lembro.
Eles se apresentam sempre em 3 pessoas e como são azuis são inconfundíveis.
Mas tem arcturianos que não são azuis, depende do planeta que vem desses mundos. São altos e loiros de olhos muito puxadinhos.
Como sou paranormal minhas entidades não conseguem ainda incorporar porque meus chacras giram ao contrário. Mas eu vi minha entidade de Oxóssi que é um índio muito evoluído. Oxóssi é um Anjo Deva das matas. Os orixás são anjos devas mas quem se comunica são espíritos que se alinham a este ou aquele elemento.

Esse do olho da mente (sexto Chakra) ano passado a atividade em casa ficou tão intensa que comprei uns livros de um médium. Nele ele falava que quem é médium igual a você tem uns chakras ou áreas/órgãos do espírito reforçadas em relação aos outros. No livro que li os chakras ficam pareados (o terceiro com o sexto, o segundo com o quinto e o quarto com o sétimo). Segundo contavam no texto quando algo se ativa desperta no terceiro chakra (plexo solar) o sexto se desenvolve e vice versa. Uma hipótese seria que por isso não consegui segurar ser catapultado, o terceiro e sexto andam juntos.

Nos livros dão a entender que as vezes uma vibração que do meu ponto de vista se mostrasse como uma intensidade bem alta para alguém treinado ou com talento natural de nascimento mais forte tipo você poderia ser só uma brisa, acho. De minha parte o máximo que acontece comigo é que quando sinto esses contatos telepáticos desejando entrar na área da minha casa sentia uma tendência não física no ambiente vindo de uma presença, como se houvesse uma almofada empurrando suavemente minha cabeça, ou alguém pedindo para eu entrar em transe.

E eu confesso que tive que pesquisar o que é Oxóssi. Fui na Wikipedia. XD

Esses loiros e loiras aparecem em número variado para mim nas visões astrais, sonhos e paranormalidade. As vezes é um, mas quando são em três ou são 2 loiros e uma loira, as vezes duas loiras e um loiro, mas já teve sonho de aparecer uns 90 deles de pé e em uniformes. E também tem albinos (cabelo branco mesmo, homem ou mulher).

Eu faço poucas orações.
Leio sempre para focar no coração. Mas para mim ele esquenta muito. Muito. Ontem no desenvolvimento uma amiga colocou a mão por trás de mim, na altura do coração, mas não encostou a mão, ficou a uns 30 cm para me segurar se eu caísse para trás. Ela me disse que dessa distância sentia o forte calor que vinha da minha coluna.
Mas estou melhor, mais no ritmo certo. Vou ao médico ver mas já li muita coisa dizendo que tudo isso passa.
Com a kundalini a gente precisa aprender a conviver. Ela desentoca as doenças. Ela pode deixar a pessoa louca.
Ela mexeu com as minhas emoções e acabei ficando como a Estel me contou, chorando até em anúncio de margarina. A entidade que conversou comigo não sabe disso, não contei, mas usou de magia (me deu a energia dela) para me acalmar e me disse que preciso ser mais mental que emocional neste momento, blá, blá blá...que adiantou por sinal.
Tem dias que ela se manifesta o dia todo e a gente não pode parar um dia todo.
Mas o que percebi é que temos que direcionar, não deixar ir na direção errada.
Consegui fazendo as respirações completas. Vou com a respiração até os dedos dos pés e retorno por todo o corpo até o cérebro.

Nos livros diziam que ela vira a vida da pessoa do avesso. No cristianismo a energia divina do espirito santo tem ciúmes das pessoas, a pessoa seria importante demais para se perder e ela entra na vida da pessoa e a pessoa precisará se dedicar a ela. O autor dizia que não recomenda as pessoas pedirem levianamente para despertar ou ter isso porque é um trabalho duro e ela tem sua hora de vir. Sem levar a sério a pessoa pode se auto destruir.

Os extraterrestres também falam isso. Que aqui é um jogo e quando você desperta a kundalini descobre isso e está fora do jogo. Mas eles dizem que a gente vive, não vai embora, fica aqui e que isso é uma coisa muito boa não precisar morrer para ascender. Portanto, sem arrebatamento, mas quando a pessoa morre, eles aproximam a 5a dimensão da 3a dimensão e a pessoa pode passar diretamente de uma para outra sem passar pela 4a dimensão que eles dizem ser cheia de perigos.
Quem diz isso são os Arcturianos e eles operam um portal que se chama 11:11 que fica na direção das 3 Marias, mas eles não são de Òrion, são de Arcturus. 11:11 é um código genético que foi implementado em algumas pessoas para elas perceberem que era hora de despertar e voltar para casa.
Hoje todos que morrerem tem que passar por esse portal. Diversas raças estão lá e a gente, se chegar lá podendo escolher, pode escolher se volta para casa ou se vai para outro planeta. O que eles não entendem são as pessoas que decidem ficar na Terra.

Quanto ao mundo, ele se volta contra tudo que é diferente e o que não é igual é diferente da mente coletiva. Saiu da mente coletiva o mundo se volta contra você. Fica muito perigoso porque temos também inimigos desencarnados que não querem nosso progresso de jeito nenhum e dentre esses inimigos temos alguns extraterrestres pouco evoluídos espiritualmente como os reptilianos e os greys. Mas não podemos generalizar, nem todos estão nos tratando como lixo. Tem reptilianos e greys muito evoluídos também.

Eu tinha visto num vídeo do Laércio Fonseca que essa humanidade de que fazemos parte nesses tempos difíceis é para ser remanejada para outro(s) mundo(s) depois da morte porque um dos planos seria reiniciar a Terra para um novo grupo de humanos de nova genética.

Os contatos dele parecem ser greys então vale levar com um grão de sal também. Mas ele diz que realmente o ser humano daqui gosta de sofrer sem necessidade.

Abraço

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 20 Mar 2017 - 15:56

Oi, lastchild!

estava lendo o que vc escreveu.
Rindo.
Olha só, não sou médium por enquanto. Apenas médium sensitiva o que não dá muita segurança.
Na Umbanda não é igual ao espiritismo. É muito mais forte. No espiritismo a pessoa não incorpora, isto é, a entidade não se aproxima da aura e não consegue usar diretamente o corpo físico da pessoa.
No espiritismo a mediunidade é de intuição.
Na umbanda a mediunidade é de incorporação. É claro que isso não está escrito em pedra.
Sou paranormal e por isso meus chacras giram em outro sentido e minhas entidades tem que fazer girar no sentido que elas possam incorporar.
O Wagner Borges, uma das pessoas que mais admiro começou como médium espírita. Hoje canaliza todo tipo de entidade. Tanto do hinduísmo como de Umbanda, egípcios, todos os tipos e não tem preconceitos.
A entidade fala e ele escreve mas como é paranormal, vê e ouve, sente cheiro, faz viagem astral.
Por enquanto minhas entidades só se aproximam de mim.
Recentemente descobri que tenho Oxum como entidade. Seria N. Sra. Aparecida, tudo a ver comigo.
Eu fico chateada porque Iemanjá canta mantras.
É bom saber disso porque os médiuns nem sempre sabem o que estão cantando. Tem muito o som do coração e o som do coração é a vogal "O". Outro dia estava ajudando uma médium e ela cantava o "O". Iemanjá é de limpeza. Contei para ela que esteve cantando o mantra do coração e ela achou o máximo. A vida inteira fazendo limpeza do coração das pessoas e nem sabia!
Mas Oxum não canta mantras, Oxum chora muito. Começam cantar para Oxum vir e eu do nada começo a chorar e minha maquiagem não resiste, escorre pelo rosto. Então eu estava comentando com outra pessoa que minha Iemanjá chora e ela podia cantar mantras como as outras. Quando chamaram Oxum comecei a chorar e a entidade que toma conta passou e tinha ouvido eu falar, falou: é Oxum que veio limpar com suas lágrimas todo o centro.
Mas os Orixás na Umbanda não incorporam porque são de outra linha evolutiva. Pelo menos é o que dizem.
Então, esses eu sinto. Os encantados também eu sinto que são os de Jurema.
Mas incorporar no sentido que é na Umbanda ainda não foi resolvida essa questão.
Então, eu sinto as entidades trabalhando.
Sinto bem meu preto velho quando ele chega e mexe no meu chacra básico.
As entidades se ligam em determinados chacras.
A cor do preto velho é o branco. O chacra básico tem a cor vermelha mas quando ele está limpo tem a cor branca e quando é espiritualizado tem a cor violeta.
Este é o chacra de Saint Germain também.
O chacra básico é a residência da Kundalini ou do Espírito Santo. Dos dons do Espírito Santo.
O preto velho (ou preta velha) tem muita ligação com Na Sra. Aparecida, a Virgem Negra.
Coincidência?
O chacra básico se liga ao sexto chacra. O do Terceiro Olho, da clarividência (ver claro).
Todas as entidades tem vidência mas quem tem maior vidência é Oxóssi.
Oxóssi tem a cor verde.
No terceiro olho temos o chacra frontal e esse chacra é da cor verde. Nem sempre o chacra corresponde exatamente ao órgão. Por exemplo, o cardíaco fica um pouco acima do coração.
O terceiro olho costuma ser azul e o cone de luz que ele lança também é azul. Muitas vezes a gente vê descolorido o terceiro olho que nunca pisca.
Dizem que todo mundo é médium. Isso não corresponde à verdade. Os médiuns nascem médiuns, tem um chacra especial nas costas entre as omoplatas que, se aparece, dão a qualidade de médium para a pessoa.
Chama-se chacra umeral ou humeral.
Vou precisar parar agora.
Um abraço,

fadinha

Última edição por fadinha em Qua 22 Mar 2017 - 18:23, editado 1 vez(es)

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 22 Mar 2017 - 18:13

Oi, lastchild!

Achei meio confuso o que escrevi, qualquer dúvida é só perguntar.
Eu vou transcrever algo que vc escreveu aqui para trocarmos uma ideia. Acho que nossas experiências são apenas variações sobre o mesmo tema. O tipo de experiência é diferente mas o resultado será o mesmo.
Como dizer que todos os caminhos levam a Roma (amor, Roma).
O que vc me escreveu:

"Então, imagine um disco que gira e a região do abdômen acima do umbigo até o diafragma vibrava como um órgão independente com rápida intermitência mas em aceleração cada vez mais forte, como um motor de carro, muito nítido e forte. Parecia ter vontade própria, como se fosse explodir, que pelo que as pessoas falam a Kundalini tem vontade própria e segue "agenda própria" então só me restou eu "seguir o bonde" senti como se esse centro de energia dela se movesse. Também não pareceu ser algo estranho a mim já que eu costumo sentir quando é vibração de um humano diferente ou de um ser não humano (vibrações ainda mais estranhas). Então supus que podia ter sido um órgão espiritual da alma, talvez um chacra."

Faz uns 15 dias me aconteceu algo muito estranho. Fiquei realmente encucada. Em julho eu estava sentada no sofá de casa e olhei meio distraída para o céu de final de tarde e vi a umas duas ou três quadras de distância um disco voador passando por entre nuvens ralas. Vi perfeitamente e ele parecia estar mais ou menos em cima da rua Maria Monteiro.
Eu conheço essa rua desde a minha infância. É o meu caminho para vir para meu ap. Conheço muito bem o caminho. Há uns 15 dias eu estava com minha filha no carro e dirigindo para casa por essa rua. De repente me dei conta que não estava nela e me assustei muito e falei: filha! não estou reconhecendo onde estou! onde é que estou? pois a rua era outra.
Ela me respondeu: calma, vc entrou nessa rua não sei porque, íamos para o ap e de repente vc entrou nessa rua, é só dar a volta! (longa, por sinal) mas ainda assim eu não reconhecia a rua até que andei umas duas quadras e comecei a reconhecer.
Perturbador.
Fiquei com isso na cabeça porque li um texto do Chico Penteado dizendo que os etês fazem mini abduções que ele e uma amiga estavam em uma estradinha e de repente se viram em uma rua nos Estados Unidos e imediatamente retornaram para o mesmo caminho.
Eu realmente tive um lapso de tempo onde não me lembro o que aconteceu, sendo que o normal seria continuar nessa rua Maria Monteiro ( é a rua onde mora a Sandy, do Júnior, aquela cantora) que é reta. Porque fui virar à esquerda? sem sentido.
Bom encontrei uma longa explicação nesse texto que vou colocar aqui onde vc pode conferir e ter certeza da sua experiência e dessa minha acima também.

Destacarei um trechinho dela:

"Quando vocês tiverem mais e mais comunicação pentadimensional provavelmente vocês descobrirão que essas comunicações 5D normalmente são acompanhadas por um sentir de sua força Kundalini subindo e descendo em sua medula espinhal.

Esse sentir é muito eufórico e lhes dá um forte “SIM, você está tendo uma experiência pentadimensional”. Esse sentir é semelhante a um convite para se comunicar, tal como um telefone ou uma campainha tocando."

Eu senti só confusão.
fadinha

É um texto dos Arcturianos

http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/07/arcturianos-os-interpretes.html

ARCTURIANOS – OS INTÉRPRETES

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de julho de 2015

Queridos Arcturianos, em uma de suas últimas mensagens vocês declararam que nós, seus voluntários que assumiram um vaso terreno para este AGORA, seremos os “Intérpretes”. Vocês podem falar mais sobre isso, por favor?

Resposta Arcturiana: Sim, ficamos felizes por explicar. Primeiro, nós lhes pedimos que voltem às nossas mensagens começando em 02/01/15 e as leiam ou se reinformem com aquela informação começando por Ondas Cerebrais e Consciência.

Nós temos preparado todos vocês para reconhecer e ler formas-pensamento e campos de energia. Gaia está criando/permitindo Sua transição para a frequência pentadimensional em que NÃO há tempo. Na verdade, seu planeta está atravessando um grande campo de energia até o final deste setembro de 2015.

A escalada e elevação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas expandirão durante agosto para alcançar o pico entre 23/24 de setembro de 2015. Nós dizemos a vocês que atenuem qualquer “medo do desconhecido”. O campo de energia do medo provoca resistência e os faz “rejeitarem” o campo de energia.

Por outro lado, o campo de energia do amor, principalmente o amor incondicional, permite um fluir para o campo de energia e aceitá-lo. Além disso, se vocês expandirem sua consciência para suas ondas cerebrais mais altas em ondas Gama pentadimensionais, vocês serão capazes de experimentar conscientemente esses campos de energia e permitir as mensagens incorporadas entrar em sua consciência.

Lembrem-se de que uma forma-pensamento tem inúmeras versões da mesma informação. Portanto, cada “indivíduo” pode perceber a informação de seu próprio ponto de vista pessoal. Também é muito poderoso se vocês criassem um “grupo” de voluntários com mentalidade semelhante. Desta maneira, vocês podem combinar todas as suas experiências individuais em uma experiência coletiva.

Claro, visto que esse campo é grandemente pentadimensional, vocês precisarão estar em sua Consciência em Onda Gama pentadimensional para obter a mensagem mais clara. E também, vocês precisam liberar TODO medo do desconhecido.

Quando sua consciência for pentadimensional, vocês estarão em alinhamento com esses campos de energia pentadimensionais. Então, vocês serão mais capazes de “ler” as formas-pensamento e pacotes de energia interdimensionais incorporados neste fluxo cósmico de luz superior.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de perceber esses padrões de energia de frequência mais alta e reconhecer que eles contêm uma forma de Linguagem da Luz.

De seus estados mais altos de consciência, vocês não apenas percebem esses pacotes de energia, mas também o farão antes de eles deixarem a quinta dimensão e descerem para o “tempo” de sua realidade tri e tetradimensional.

Portanto, vocês serão capazes de contribuir com amor incondicional, luz multidimensional e Fogo Violeta, o que ajudará imensamente Gaia a integrar essas frequências mais altas em sua forma planetária.

Nós precisamos de vocês, nossos voluntários galácticos, para trabalhar com a consciência de Gaia. Sim, Gaia tem uma consciência e Ela É um ser senciente. Através de sua consciência pentadimensional vocês serão capazes de comungar com os elementais do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia.

Tal como seu corpo abrange todos os seus próprios elementais, o corpo de Gaia abrange Seus elementais. O reino Elemental são membros do reino Dévico e servem como mantenedores da forma. Esses elementais fluem do humano para o planeta e do planeta para o humano – e também para todas as formas de vida.

Visto que esses elementais ressoam à frequências acima da terceira dimensão, eles podem assistir a forma tridimensional na adaptação à luz superior pela entrega aos campos novos de energia sem a resistência tridimensional.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de “receber” a Linguagem da Luz incorporada na onda de energia dimensionalmente superior e permitir que ela os guie pela sua transição pessoal e planetária.

Seu maior desafio será manter sua ciência tridimensional “operando” e conectada às suas experiências pentadimensionais. Enquanto seu portal pessoal entre seus estados tri, tetra e pentadimensional de consciência permanecer aberto, vocês serão capazes de se lembrar de suas comunicações pentadimensionais.

Felizmente, a onda de energia mais alta provavelmente ativará seu DNA 97%. O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas que também faziam pesquisas sobre o DNA lixo, acreditavam que os padrões de luz no vácuo causado pelo DNA eram na verdade wormholes magnetizados. De alguma forma o DNA transformava a luz em wormholes, que ainda estavam presentes após o DNA ser removido.

Esses wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen teorizadas existirem nas proximidades dos buracos negros (deixados por estrelas mortas) – túneis pelos quais a informação da luz pode ser transmitida fora do espaço e tempo de diferentes áreas do universo.

Poponin, Garjajev e outros cientistas russos pensam que nosso DNA lixo atrai informação da luz e a passa para a nossa consciência. Essa passagem interdimensional de informação chama-se “hipercomunicação”.

Esses cientistas depreenderam que a energia de fora do espaço e tempo flui por esses wormholes e que os wormholes foram ativados pela existência do DNA. Se foi o DNA que verdadeiramente abriu esses wormholes, é possível que nosso próprio DNA seja capaz de receber as partículas subatômicas de luz que constituem a matriz do “super-holograma”?

Pode haver uma situação “galinha ou ovo” onde a matriz subatômica de luz pode ativar os wormholes do DNA, enquanto que ao mesmo tempo, são os wormholes ativados que podem perceber e aceitar a imagem holográfica de partículas subatômicas de luz.

Os pesquisadores russos também se uniram a linguistas e geneticistas para explorar o DNA lixo. Eles descobriram que o DNA lixo segue as regras de nossa linguagem humana. De acordo com eles, nosso DNA lixo serve como armazenamento de dados e comunicação.

Ao explorarem o comportamento vibracional do DNA, Garjajev e seus colegar descobriram que cromossomos vivos operam igual aos computadores holográficos. Esses pesquisadores modularam certos padrões de alta frequência em um raio laser para influenciar a frequência do DNA e então a informação genética em si. Visto que nosso DNA lixo e linguagem compartilham a mesma estrutura, não é necessária a decodificação. Pode-se simplesmente utilizar palavras e sentenças da linguagem humana para influenciar o DNA.

Garjajev acredita que o DNA lixo no tecido vivo sempre reagirá a raios laser modulados pela linguagem e até ondas de rádio – se as frequências mais altas forem utilizadas para projetar a mensagem. A pesquisa de Garjajev explica por que afirmações, hipnose e o gostar podem ter um forte efeito nos humanos e seus corpos. Eles têm declarado que quanto mais alta a consciência do indivíduo, há menor necessidade de qualquer tipo de dispositivos a laser.

A pesquisa do DNA lixo e holográfico revela que os humanos basicamente são receptores flutuando por um mar de frequências de padrões de interferência de luz. Nós escolhemos perceber e assim criar nossa realidade a partir de inúmeras realidades possíveis que o super-holograma projeta de além do tempo e espaço para nós recebermos pelos nossos portais pessoais (os wormholes).

Assim que recebemos essa informação de luz, nós a processamos por nosso cérebro holográfico para que possamos projetar nossa imagem de realidade no mundo físico para contribuir com a consciência coletiva e planetária. Desta maneira, todos nós somos UM ser recebendo UMA mensagem através de muitos portais diferentes.

AGORA nós lhes dizemos que vocês NÃO perceberão a quinta dimensão da mesma maneira que percebem a terceira ou até a quarta dimensão. O exemplo mais próximo que podemos dar para as percepções pentadimensionais é que elas parecem como “apenas a sua imaginação”. Assim, para entrar nessa próxima oitava de sua realidade vocês precisarão finalmente perceber que sua imaginação é de fato REAL.

A verdade é que a terceira dimensão é meramente uma projeção holográfica. Então, sua realidade 3D NÃO é real. Vocês têm acreditado que a realidade começa no mundo físico, E, pode haver uma possibilidade de seus sonhos poderem orientá-los – às vezes.

Na realidade, sua vida de sonho tetradimensional é o portal que conecta seu verdadeiro EU pentadimensional com a projeção holográfica enviada da quinta dimensão passando pela quarta e chegando à Matriz 3D da terceira dimensão. Vocês já tiveram um sonho que vocês pensavam ser “real” até acordarem?

AGORA vocês estão no processo de acordar para o seu verdadeiro EU. Esse VOCÊ verdadeiro é realmente seu EU Corpo de Luz que está latente na base de sua espinha. Esse campo de energia é chamado de “A Serpente Adormecida”. Por que serpente?

“Vocês estão dizendo que todos nós somos apenas ilusões?” vocês podem perguntar. “NÃO”, nós respondemos, “VOCÊ, seu EU Corpo de Luz pentadimensional, NÃO é uma ilusão. Entretanto, sua grande luz multidimensional é lançada na Matriz 3D a partir de sua expressão pentadimensional.”

Para garantir que vocês possam fazer contato com sua própria fonte de luz, ela está armazenada no vaso físico que está ligado à matriz física 3D da Terra. Nós lhes dizemos isso porque não queremos que vocês tenham medo sobre o piscar de sua realidade para a quinta dimensão.

Vocês não precisam ter medo porque a quinta dimensão é onde o seu VOCÊ real está, o marionetista, orientando o você físico, a marionete de madeira, pela estória que VOCÊ tem criado. O que conecta o marionetista à marionete é seu eu astral tetradimensional.

Sua realidade tetradimensional é o sonho, a fantasia e o mundo de aspiração pelo qual a informação de mão dupla entre a 3D e a 5D pode fluir. Quando vocês dominarem sua capacidade de regular seus próprios estados de consciência, vocês serão capazes de seguir o fluxo da sua:
Consciência tridimensional em Onda Beta para a sua
Consciência tetradimensional em Onda Alfa para a sua
Consciência pentadimensional em Onda Gama – e voltar de novo.

Em outras palavras, vocês serão capazes de percorrer o “rio da vida”. Vocês sabem que quando vocês percorrem um rio, que a água no topo da montanha não é separada da água no sopé da montanha. Algumas moléculas da água evaporaram, alguma água foi tirada do rio ou lançada na margem seca, mas a água do sopé é UMA com a água do topo da montanha.

Da mesma maneira, a luz de frequência mais alta das dimensões superiores não é separada da luz em seu plano físico. Essa luz pode ser diluída ou difícil de reconhecer, mas se vocês usarem suas percepções pentadimensionais, vocês serão capazes de reconhecer as frequências diferentes que estão na luz que constantemente banha seu planeta.

Tal como vocês precisam escolher determinado canal ou frequência em seus aparelhos físicos de comunicação, vocês se lembrarão de como escolher seu canal pentadimensional em seu próprio cérebro multidimensional.

Seu cérebro físico parece estar somente na sua realidade física. Entretanto, suas expressões dimensionalmente superiores do eu não ressoa apenas ao seu redor. Elas primeiro ressoam dentro de vocês, pois toda criação começa dentro do núcleo.

Portanto, se vocês calibrarem sua atenção ao padrão de frequência mais alta em seu Terceiro Olho e seu Coração Superior, vocês encontrarão as sementes da multidimensionalidade que sempre estiveram dentro de vocês.

Do mesmo modo que vocês escolhem o canal 3 em sua TV para um programa, canal 4 para outro e canal 5 para outro programa, vocês escolherão o que vocês desejam perceber por regular seu estado de consciência.

O canal 4 lhes permite ver o programa “desperto” ou o programa “adormecido”. Por outro lado, o seu canal 5 lhes permite perceber tudo nos canais 3, 4, simultaneamente no mesmo AGORA. Como seu cérebro 3D pode perceber três canais diferentes de uma só vez?

Ele não pode! Seu cérebro/TV 3D veria percepções diferentes interferindo umas nas outras. Seu cérebro/TV 4D perceberia imagens com sombras oscilantes que dificultam ver claramente. Por outro lado, seu cérebro/TV 5D seria capaz de perceber inúmeras imagens todas interligadas e operando como UM sistema cooperativo.

]Quando vocês tiverem mais e mais comunicação pentadimensional provavelmente vocês descobrirão que essas comunicações 5D normalmente são acompanhadas por um sentir de sua força Kundalini subindo e descendo em sua medula espinhal.

Esse sentir é muito eufórico e lhes dá um forte “SIM, você está tendo uma experiência pentadimensional”. Esse sentir é semelhante a um convite para se comunicar, tal como um telefone ou uma campainha tocando.

Entretanto, essas mensagens são cinestésicas ao invés de auditivas ou visuais. Seu corpo é muito útil ao lhe dar um forte “Sim” cinestésico através da ativação da Kundalini ou uma emoção amorosa e/ou um pensamento agradável. Por outro lado, seu corpo dirá “Não” com um sentir de vazio dentro de você que é acentuado com depressão e/ou ansiedade.

Quando vocês se lembrarem de como manter uma consciência pentadimensional por mais e mais do seu “tempo”, vocês também se lembrarão de como ler formas-pensamento e campos de energia com os padrões inatos e ressonantes de sua forma física.

As sensações cinestésicas de que falamos acima são comuns para todos. Também há gatilhos, respostas, emoções e reações cinestésicas pessoais que foram aprendidas durante sua atual encarnação.

Vocês acharão útil reconhecer e documentar essas reações à vida, pois seu corpo NÃO CONSEGUE mentir. Tal como seu querido cão ou gato ou pássaro não pode mentir porque é incapaz de se decepcionar dessa maneira humana, seu corpo lhe dirá a verdade.

Entretanto, seu corpo apenas pode lhe dizer a verdade se você quiser a verdade, e se você estiver disposto a recebê-la. Sua sociedade tridimensional lhe ensinou a mentir para si mesmo e mentir para os outros para que você NÃO se meta em ENCRENCA.

Nós temos experimentado através de nossos voluntários que os constantes ir e voltar entre as diferentes linhas temporais 3D, 4D e 5D podem provocar grande confusão na memória sequencial 3D. Para muitos de vocês, o retorno de sua atenção à terceira dimensão nem sempre ocorre na sequência natural desse “tempo”.

Em outras palavras, vocês podem ter uma “meditação breve” sobre uma mensagem pentadimensional e descobrir que uma hora passou quando vocês retornarem seu foco para a sua empreitada 3D. Na verdade, muitas de suas jornadas interdimensionais normalmente nem são notadas pelas suas percepções físicas. Portanto, vocês têm a experiência de “tempo” perdido ou “sequência perdida de eventos”.

Obviamente, quando o tempo é perdido, a sequência vinculada ao tempo do evento ficaria muito confusa. Tempo perdido é quando vocês pensam que foi apenas um poucos minutos e olham no relógio e veem que passou uma hora.

Por outro lado, sequência perdida é quando vocês se encontram num lugar diferente e/ou empreendimento diferente, mas não conseguem se lembrar do “entre” de onde vocês pensavam estar e de como vocês chegaram onde estão AGORA.

Em outras palavras, vocês viajaram interdimensionalmente além da 3D e voltaram para seu vaso terreno após seu eu 3D ter mudado sua localização física. Assim que vocês se reconectam com sua consciência 3D, o eu ego, vocês não conseguem se lembrar de onde estavam ou de como seu corpo agora está num local diferente.

Esta dinâmica é até mais comum com o “tempo perdido”. Vocês olham no relógio e veem que é uma hora determinada. Então vocês se envolvem em um empreendimento que ativa sua consciência pentadimensional, que é além do tempo. Então, vocês realmente saem do tempo. Nenhuma pessoa tridimensional verá isso ocorrer porque a percepção 3D não acredita que essa situação é verdadeira. Então, se vocês não conseguem acreditar, vocês não podem perceber.

Entretanto, se vocês estiverem atentos, vocês observarão que alguma coisa repentinamente mudou e vocês perderam a transição entre o que era antes e o que se tornou quando vocês retornaram. Claro, visto que vocês não sabiam que saíram, vocês não sabiam que retornaram. Isto é, vocês não sabem disso com sua consciência tridimensional.

Nós estamos lhes passando essa informação porque vocês estão entrando em uma área do espaço em que há muitas ondas de energia de frequência mais alta. Portanto, é o AGORA para ativar totalmente sua consciência multidimensional. Se vocês não o fizerem AGORA, vocês começarão a duvidar do seu eu e duvidar de suas percepções.

A autodúvida é muito perigosa no mundo em mudança que vocês estão experimentando porque pode iniciar o medo. Assim que vocês experimentarem o medo, sua consciência irá baixar. Então vocês ficarão completamente confusos, pois vocês não se lembram de como ou por que sua consciência caiu de se sentir bem para o sentir medo.

Provavelmente vocês sentirão como se tivessem feito um pouso forçado na terceira dimensão, mas vocês podem não ser capazes de se lembrar de onde foi que vocês aterrissaram, onde estavam indo e/ou o que fizeram. No seu passado, significando nos primeiros anos de sua transição planetária, todos vocês ficavam confusos e riam disso.

Era principalmente conjectura na época, então estava tudo bem. Vocês estavam aprendendo a voar e faziam alguns pousos desastrados. Entretanto, é o AGORA do que vocês estavam apenas ponderando, ou talvez, até planejando. Portanto, vocês podiam perder seu foco sem tantas consequências.

Entretanto, AGORA, as consequências podem se tornar extremas. Portanto, vocês precisam manter uma linha constante de comunicação com suas próprias expressões superiores. Enquanto sua consciência humana se sentir um pouco informada, vocês conseguem ficar acima do medo.

Entretanto, assim que vocês perderem o contato com o seu EU Superior, vocês ficarão amedrontados e não se lembrarão do por quê. Evitar o medo e viver no mais alto estado de consciência que vocês puderem é uma das coisas mais importantes para vocês se lembrarem neste AGORA.

Portanto, queridos batedores para o seu “corajoso mundo novo” CONHEÇAM seu EU. O que vocês NÃO sabem sobre o seu eu é uma porta aberta para o medo entrar. Quando em dúvida, SEMPRE que vocês sentirem QUALQUER medo, lembrem-se de dizer:

“Eu Envio Amor Incondicional e Fogo Violeta!”

Nós, sua Família Arcturiana e Galáctica, estamos aqui para ajudá-los. Porém Gaia é um planeta baseado no livre arbítrio, então vocês precisam PEDIR pela nossa ajuda. Entretanto, nós podemos pedir ajuda para vocês. Nós estamos enviando muitas mensagens para os nossos voluntários na Terra. Nós estamos procurando por mais “intérpretes” através de quem poderemos falar.

Por favor, solicitem a posição dentro de seu próprio Coração Superior.
Sua Família Galáctica está com vocês.
Vocês podem nos ver com sua consciência pentadimensional.

E acima de tudo, por favor, lembrem-se de que
VOCÊS estão chegando ao LAR

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

cinestésico: sensações físicas

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Qui 23 Mar 2017 - 0:50

fadinha escreveu:Oi, lastchild!

estava lendo o que vc escreveu.
Rindo.
Olha só, não sou médium por enquanto. Apenas médium sensitiva o que não dá muita segurança.
Na Umbanda não é igual ao espiritismo. É muito mais forte. No espiritismo a pessoa não incorpora, isto é, a entidade não se aproxima da aura e não consegue usar diretamente o corpo físico da pessoa.
No espiritismo a mediunidade é de intuição.
Na umbanda a mediunidade é de incorporação. É claro que isso não está escrito em pedra.
Sou paranormal e por isso meus chacras giram em outro sentido e minhas entidades tem que fazer girar no sentido que elas possam incorporar.
O Wagner Borges, uma das pessoas que mais admiro começou como médium espírita. Hoje canaliza todo tipo de entidade. Tanto do hinduísmo como de Umbanda, egípcios, todos os tipos e não tem preconceitos.
A entidade fala e ele escreve mas como é paranormal, vê e ouve, sente cheiro, faz viagem astral.
Por enquanto minhas entidades só se aproximam de mim.
Recentemente descobri que tenho Oxum como entidade. Seria N. Sra. Aparecida, tudo a ver comigo.
Eu fico chateada porque Iemanjá canta mantras.
É bom saber disso porque os médiuns nem sempre sabem o que estão cantando. Tem muito o som do coração e o som do coração é a vogal "O". Outro dia estava ajudando uma médium e ela cantava o "O". Iemanjá é de limpeza. Contei para ela que esteve cantando o mantra do coração e ela achou o máximo. A vida inteira fazendo limpeza do coração das pessoas e nem sabia!
Mas Oxum não canta mantras, Oxum chora muito. Começam cantar para Oxum vir e eu do nada começo a chorar e minha maquiagem não resiste, escorre pelo rosto. Então eu estava comentando com outra pessoa que minha Iemanjá chora e ela podia cantar mantras como as outras. Quando chamaram Oxum comecei a chorar e a entidade que toma conta passou e tinha ouvido eu falar, falou: é Oxum que veio limpar com suas lágrimas todo o centro.
Mas os Orixás na Umbanda não incorporam porque são de outra linha evolutiva. Pelo menos é o que dizem.
Então, esses eu sinto. Os encantados também eu sinto que são os de Jurema.
Mas incorporar no sentido que é na Umbanda ainda não foi resolvida essa questão.
Então, eu sinto as entidades trabalhando.
Sinto bem meu preto velho quando ele chega e mexe no meu chacra básico.
As entidades se ligam em determinados chacras.
A cor do preto velho é o branco. O chacra básico tem a cor vermelha mas quando ele está limpo tem a cor branca e quando é espiritualizado tem a cor violeta.
Este é o chacra de Saint Germain também.
O chacra básico é a residência da Kundalini ou do Espírito Santo. Dos dons do Espírito Santo.
O preto velho (ou preta velha) tem muita ligação com Na Sra. Aparecida, a Virgem Negra.
Coincidência?
O chacra básico se liga ao sexto chacra. O do Terceiro Olho, da clarividência (ver claro).
Todas as entidades tem vidência mas quem tem maior vidência é Oxóssi.
Oxóssi tem a cor verde.
No terceiro olho temos o chacra frontal e esse chacra é da cor verde. Nem sempre o chacra corresponde exatamente ao órgão. Por exemplo, o cardíaco fica um pouco acima do coração.
O terceiro olho costuma ser azul e o cone de luz que ele lança também é azul. Muitas vezes a gente vê descolorido o terceiro olho que nunca pisca.
Dizem que todo mundo é médium. Isso não corresponde à verdade. Os médiuns nascem médiuns, tem um chacra especial nas costas entre as omoplatas que, se aparece, dão a qualidade de médium para a pessoa.
Chama-se chacra umeral ou humeral.
Vou precisar parar agora.
Um abraço,

fadinha

Smile

Oi fadinha,

Agora que você comentou, o Michael Swords que é pesquisador católico que me indicou bibliografia de possessão, dizia que a melhor geração de ufólogos brasileiros foi a primeira. Porque ela ia nas torres de controle, pegava e copiava protocolos, mandava amostras de solo para laboratórios confiáveis, etc... Hoje a ufologia mundial estaria moribunda segundo ele.

E realmente, igual você diz, esse autor chegava a sugerir nos textos que há correlação bastante forte entre o fenômeno da abdução e a paranormalidade/tricksters como sendo feitos pelos mesmos controladores em uma espécie de dimensão oculta da natureza aos olhos dos humanos.

Eu se não me engano também li que estes fenômenos no espiritualismo (espiritismo, umbanda), possessão católica, Shamanismo e abdução seriam abordagens diferentes para um mesmo problema.

No que as possessões no estilo do filme "O Exorcista" seriam a forma "sem controle, espiritualmente negativa com demônios" sem conhecimento da interação do mundo espiritual com o humano e que as vezes seria permitido por Deus/mundo espiritual deixasse isso acontecer para que o homem seja testado e que outras vezes é realmente recorrente e maligno como o caso de possessão como os espíritos expulsos por Jesus e lançados sobre porcos.

As referências que encontrei dos casos em que povos tentaram estudar e controlar esses "arrebatamentos" vão na direção de Shamanismo ou em casos raros um tipo de "possessão benévola" citada no cristianismo quando o Espírito Santo ou Deus usa uma pessoa (um santo) como instrumento Dele porque ela assim o permite de livre vontade e coração aberto.

Esse relato que você me conta me lembra o que li do livro Ghosts of Tsunami (Fantasmas do Tsunami) quando o Japão sofreu o terremoto uns anos atrás e aquela usina nuclear foi destruída.

No livro falam que morreram pessoas demais ao mesmo tempo e houve uma explosão de possessões no Japão porque era uma região antiga e muitas pessoas tinham contratos com os antepassados e morreram deixando os antepassados vagando por aqui sem saber o que houve com os contratantes. A polícia, os bombeiros, as ambulâncias, até mesmo pesquisadores de faculdades começaram a ver fantasmas e ter encontros inexplicáveis.

Por causa disso eles enviaram grupos de sacerdotes xintoístas chefiados por um líder que informou o autor do livro sobre o que ele estava passando.

Ele dizia que esteve a beira do colapso ouvindo vozes e vendo fantasmas de tantas pessoas que morreram e daqueles que vinham possuídos com almas que vagavam na região. Por exemplo:

Um homem chegou com um caso de possessão e descobriu-se que ele havia entrado na área de destruição fazendo turismo e tomando sorvete depois de enganar a todos com uma placa dizendo que ia ajudar as vítimas. Então o sacerdote havia dito que isso havia irritado os espíritos e que agora o possuído tinha lapsos de memória, mas que depois do exorcismo ele havia voltado ao normal.

Esse tipo de perturbação tem aumentado nas ruas mesmo, nas lojas, nas escolas, em número grande mas as pessoas que estudam o assunto são muito poucas. O Swords, que já é um ancião, infelizmente fechou o blog dele. Vou deixar os livros que o cara me passou para dividir com vocês. Ainda não fui atrás porque o acesso disso no Brasil é raro. O próprio Michael Swords fala que a maioria esmagadora do material sobre o assunto disponível nas livrarias inventa muito, não explica que parte do conhecimento está selado, etc... Além disso tem uns alertas que o livro Branded By the Spirit faz, de que governos tiveram que parar as pesquisas com médiuns por risco de morte dos sensitivos se não respeitassem os requisitos da energia espiritual.

Para quem é arrastado para a guerra espiritual não temos muita opção, só podemos ir para frente com fé em Deus e nos precavermos diante do fogo cruzado.

Pelo que li nos livros e textos essas luzes no céu em estado de vigília ou em sonhos tem sido usadas como "gatilho" telepático atraente antes de começar a abdução. Como eu decidi fazer aquilo que relatei já cortei contato com fontes de gatilho ao evitar ler notícias de ufos porque não é meu interesse fazer contato com quem precisa de cortina de memórias e nunca explica nada.

Esse relato que você conta aparecem com pessoas na Inglaterra que passam por lugares que seqüestram a pessoa para outro lugar ou dimensão temporariamente. Esse fenômeno estranho acho que já quis acontecer em casa comigo mas nunca foi uma transição completa, eu costumo perceber e reverter antes, mas para quem consegue ver de fora as pessoas em volta ficam estranhas, alguns perdem os sentidos e paralisam. Deve ser porque bati demais a cabeça caindo quando pequeno hehehe Laughing Mas realmente quem vê de fora as pessoas entrando em locais aonde o véu é mais fino as vezes relata algo diferente do que as testemunhas diretas estavam passando, o que é realmente perturbador. Um dia em casa eu comecei a andar pela casa e me senti como se eu estivesse ocupando a sala inteira, sem estar um lugar específico, o corpo físico estava lá mas não parecia meu.

Para quem sofre assim dormir em duas ou mais pessoas é melhor que sozinho, mas hoje eu recomendaria que não seja qualquer companhia e sim alguém com uma aura fortalecida, em jejum, em dia com os votos de honra espiritual, e oração. Essas pessoas não apenas oferecem conforto mas explicação creio eu. Quem não tem opção tem que descobrir na base das cabeçadas da vida em como conseguir do jeito certo ser alguém espiritualmente forte, lutar o bom combate. É o tipo de coisa que os livros falam que não tem como transferir por meio de textos. É  meio que o que o povo fala de pegar garotas, o cara que é bom nisso não costuma conseguir passar a habilidade dele, o sujeito tem que descobrir por si.

4). The "classic" review book on the broader view subject is Oesterreich's Possession and Exorcism, which is a formidable heavy read. As to other literature:

---Crapanzano and Garrison's Case Studies in Spirit possession is an edited collection of ten academic papers on the phenomena of spirit possession in low-technology cultures [i.e. "traditional societies"].

---John W. Montgomery's Demon Possession is an edited volume of academic papers of mainly a Catholic and/or scientific perspective from a symposium held at the University of Notre Dame.

---A book by Jean Lhermitte, True and False Possession, has the Catholic Imprimateur and is considered a volume in the 20th Century Encyclopedia of Catholicism. Lhermitte is a neurologist and covers possession in both theological and neurological/psychiatric senses.

---William Sargant's The Mind Possessed is an intelligently written book by a psychiatrist and ranges widely across cultures.

---John Nicola was the priest who consulted for the famous movie The Exorcist. In his book, Diabolical Possession and Exorcism, he explains what he believes to be true about the phenomenon and what he tried to do in his contribution as movie consultant.

---Most pop culture paperbacks aren't very good, but Martin Ebon's Exorcism: Fact not Fiction has a variety of possession "stories" a bit above the norm.

Lastly, although I have no volume of his which treats possession/exorcism directly, Jesuit priest Herbert Thurston is one of the best scholars on things paranormal that we ever had. Because possessions/exorcisms seem to be closely allied with certain forms of poltergeist phenomena, I recommend his Ghosts and Poltergeists, as well as his The Physical Phenomena of Mysticism.

"Quando vocês tiverem mais e mais comunicação pentadimensional provavelmente vocês descobrirão que essas comunicações 5D normalmente são acompanhadas por um sentir de sua força Kundalini subindo e descendo em sua medula espinhal.

Esse sentir é muito eufórico e lhes dá um forte “SIM, você está tendo uma experiência pentadimensional”. Esse sentir é semelhante a um convite para se comunicar, tal como um telefone ou uma campainha tocando."

Eu senti só confusão.
fadinha

Há quem diga que esses níveis do espírito mais próximos da matéria sejam como as tentações de Buda e Jesus, eles são como um espelho que buscam como nos controlar por meio de algo que possa nos derrotar que seria a ilusão ou maya. Mas realmente, uma coisa é ler sobre esses mundos e outra é conseguir entender na prática como derrotar o mundo da ilusão.  Nos tempos antigos o caminho era mais duro mas era também mais direto. Laughing

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Qui 23 Mar 2017 - 14:54

Olá, amigos!

Estou gostando muito de acompanhar as leituras e o seu raciocínio, alguma coisa eu assimilo rápido, outras nem tanto e outras eu não entendo mesmo.

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas tenho notado que em alguns ambientes que entro parece que tem uma névoa ao redor, chego a tirar os óculos para ver se é sujeira, mas não, e ninguém mais vê.

Parei com os exercícios um pouco, me sinto cansada, acho que estou com as pilhas fracas.

Gostaria de saber como exercitar a kundalini, fiquei curiosa.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qui 23 Mar 2017 - 15:51

Olá lastchild!

presa em casa por conta de uns vírus. Sonhei que o meu computador pegou vírus, mas quem pegou fui eu.  
Muito interessante o que você escreveu.
Tenho uma abordagem muito diferente da sua, por isso acho muito boa essa nossa troca de experiências. Eu Sou totalmente prática, gosto de praticar o que aprendo e bate aqui no meu coração.

você disse:
"Agora que você comentou, o Michael Swords que é pesquisador católico que me indicou bibliografia de possessão, dizia que a melhor geração de ufólogos brasileiros foi a primeira. Porque ela ia nas torres de controle, pegava e copiava protocolos, mandava amostras de solo para laboratórios confiáveis, etc... Hoje a ufologia mundial estaria moribunda segundo ele.

E realmente, igual você diz, esse autor chegava a sugerir nos textos que há correlação bastante forte entre o fenômeno da abdução e a paranormalidade/tricksters como sendo feitos pelos mesmos controladores em uma espécie de dimensão oculta da natureza aos olhos dos humanos.

Eu se não me engano também li que estes fenômenos no espiritualismo (espiritismo, umbanda), possessão católica, Shamanismo e abdução seriam abordagens diferentes para um mesmo problema."

O Michael Swords está muito enganado se ele pensa que só a abordagem "científica" é a que vale. Hoje o fenômeno UFO é totalmente disseminado como eles queriam e vão disseminar mais ainda. Eles não vão descer em praça pública, não. Vão fazer trabalho de formiguinha contatando cada vez mais pessoas até ser mais do que normal tudo isso. Essa progressão que eles usam é geométrica.
Hoje já é um fenômeno mundial. Em todos os lugares há contatados.

As abduções são feitas por seres extraterrestres considerados negativos. Os que são confederados não fazem isso.

Mas a abdução feita pelos negativos normalmente foram consentidas. A pessoa pode não se lembrar, mas consentiu em alguma época de sua existência na Terra ou então são seus familiares que a estão acompanhando e abduzindo ou ela é uma semente estelar, pessoa que veio para a Terra para ajudar e aqui ficou ou é uma semente estelar de origem recente aqui na Terra e que se lembra do seu contrato.
As abduções violentas são raras e não permitidas.
O que eles fazem?
Implantam chips de controle. A pessoa vira uma máquina filmadora que transmite para eles tudo o que ela faz e com quem ela encontra. Eles procuram pessoas que sirvam para seus propósitos e costumam dar algo em troca.
Nesses casos há um aumento da paranormalidade.
Não existe possessão nem na Umbanda e nem no espiritismo, posso garantir, conheço bem de perto. Possessão seria um espírito tomar posse sem consentimento de alguém. A pessoa sempre pode se recusar. Ou tirar. Eu uso um incenso feito de sete ervas quando percebo algum irmãozinho perdido por aqui e peço que seja encaminhado para a faixa de luz a que ele pertence.
Mas não entra no corpo como diz a palavra, fica influenciando a aura.
A abdução é só com os extraterrestres e o xamanismo é bem empregado na Umbanda mas suas magias são feitas com água, pedras, vegetais (flores), elementos da natureza. Sabemos que a magia é apenas um meio e não um fim em si. Serve para fixarmos nossa vontade.
A magia negra não entra na umbanda e nem no espiritismo. Matar animais? amamos de paixão os animais. Jamais. Nem comemos carne ou bebemos no dia das nossas reuniões.
A Umbanda tem muitas semelhanças com a magia da Irlanda, o druidismo praticado pelos celtas.

Mas temos uma explicação:

Todos os espíritos ficam na quarta dimensão.

A quarta dimensão é dividida por faixas de luz. As mais baixas não possuem nenhuma luz, mas conforme vamos subindo as faixas vão se tornando mais iluminadas e os espíritos cada vez mais iluminados também.
Nas mais baixas estão aqueles lugares que chamaríamos de inferno, se ele existisse, e é habitado por aqueles nossos irmãozinhos sem luz, aqueles que tem uma pequenina chama , mas tão pequena chama no coração que poderíamos dizer que não tem luz, mas tem. São muito necessitados. São dimensões onde nossos irmãos maiores fazem incursões muitas vezes acompanhados de um de nós encarnados e que possuímos a energia que eles precisam para resgatar aqueles que já ficaram tempo demais por lá.
Nas faixas seguintes a luz vai aumentando e ao chegarmos na última faixa, os espíritos tem contato tanto com a Fraternidade Branca como com os extraterrestres que são confederados e que estão trabalhando junto com a Fraternidade Branca que eles chamam de Fraternidade do Todo.

Então, de acordo com seu desenvolvimento, o médium aqui encarnado tem o seu contato.
Se ele tiver um baixo desenvolvimento espiritual, contata as faixas mais baixas da quarta dimensão.
Se tiver um alto desenvolvimento espiritual, contata as mais altas faixas da quarta dimensão.
É uma questão do quantum de luz do médium.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Sex 24 Mar 2017 - 4:39

estel escreveu:Olá, amigos!

Estou gostando muito de acompanhar as leituras e o seu raciocínio, alguma coisa eu assimilo rápido, outras nem tanto e outras eu não entendo mesmo.

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas tenho notado que em alguns ambientes que entro parece que tem uma névoa ao redor, chego a tirar os óculos para ver se é sujeira, mas não, e ninguém mais vê.

Parei com os exercícios um pouco, me sinto cansada, acho que estou com as pilhas fracas.

Abraços,
Estel.

Oi Estel,

O livro que eu  estava lendo de Kundalini a autora escreveu e deixou gratuitamente para baixar no site dela em .pdf. Os capítulos foram feitos com a união e revisão de várias pessoas. Tem vários materiais além dele mas está em inglês se tiver um tradutor no pc ou on line acho que dá para pegando as coisas devagar também e aproveitar o que você achar melhor. Quando tem um assunto que interesso muito sempre jogo no tradutor mesmo que seja japonês para poder lançar outra vez no google ir fazer pesquisas cruzadas no buscador de imagens

O Site:

Sistemas de Despertar da Kundalini
http://www.kundaliniawakeningsystems1.com/downloads.html#.WNTBK8m1vIU

O Livro Branded By The Spirit (Marcada Pelo Espírito)
http://www.kundaliniawakeningsystems1.com/downloads/branded-by-the-spirit_by-el-collie.pdf

Você comentou da experiência que teve. Então se você já eliminou os suspeitos de sempre uma coisa que aprendi é aproveitar para aprimorar o  trabalho da descrição da experiência espiritual com palavras específicas que ajuda a clarear a mente para entender o que passou (que muitas vezes é rápido).  

Por volta do século 19 havia um gênero literário que poderíamos chamar de "Poesia Sobrenatural" em que a igreja, depois de acumular experiências e relatos transcendentes e de pessoas espiritualizadas precisavam transmitir esse conhecimento e chamavam escritores, poetas e músicos para redigir hinos sacros diversos depois de estudar os casos dos iluminados.

O raciocínio é que uma experiência espiritual é tão complexa que o idioma humano é falho sendo que quem teria ainda a melhor chance de se aproximar de uma descrição para falar ao povo entender seria alguém disciplinado nas letras, com específico vocabulário e respeito pela semântica e pela experiência prática com a semântica.

Muitos poemas sobre visões celestiais, encontros, trechos de textos eram gravados em paredes, túmulos, entre outros no ocidente e oriente também como são as músicas de visões celestiais na China, Egito e Japão.

Em Portugal, século dezenove, uma das três categorias da arqueologia era a arqueologia literária que buscava recuperar o significado daquilo que fora deixado. Mas muitas vezes o significado real permanece selado em razão do desaparecimento da semântica original.

Segundo Swedenborg a alma anseia por voltar para o lugar de onde veio. Cada pessoa vem de uma porção do poder divino e as experiências espirituais seriam o que poeticamente os espíritas chamam de "saudades" do lar ou da casa. Voltar ao mundo espiritual, falar com outros seres seria voltar para casa, voltar a encontrar "o primeiro amor" ou principal interesse da alma de Swedenborg. Logo nas poesias pode aparecer "saudade" mas o significado seria mais profundo e assim por diante na busca de quem vivenciou em transmitir o contato naquele momento em que alma recebeu contato do mundo espiritual.

Os interesses da alma não costumam ser óbvios e claros aparecendo para nós sob a forma de rotinas, ciclos, repetições, interesses, esperanças... De sutilezas que apenas parecem pouco importantes.

Com o passar dos anos o espessamento do véu no mundo pode se agravar e isso na maioria dos lugares que conheço, principalmente em nosso país aonde há muito desequilíbrio e torpor/anestesia cada vez maior da população em níveis ainda mais profundos. (A Era do ferro ou Kali Yuga). De acordo com os livros o adormecimento e a rudeza da língua física pioram ciclicamente no planeta terra e também o véu se adensa ou se afina dependendo da geografia, da pessoa, da missão, da sintonia, da história do local... Os sintomas variam também:idea:

Mas essa é só uma hipótese, aproveite o que achar que der no seu tempo.

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Sex 24 Mar 2017 - 5:23

fadinha escreveu:Olá lastchild!

presa em casa por conta de uns vírus. Sonhei que o meu computador pegou vírus, mas quem pegou fui eu.  
Muito interessante o que você escreveu.
Tenho uma abordagem muito diferente da sua, por isso acho muito boa essa nossa troca de experiências. Eu Sou totalmente prática, gosto de praticar o que aprendo e bate aqui no meu coração.

você disse:
"Agora que você comentou, o Michael Swords que é pesquisador católico que me indicou bibliografia de possessão, dizia que a melhor geração de ufólogos brasileiros foi a primeira. Porque ela ia nas torres de controle, pegava e copiava protocolos, mandava amostras de solo para laboratórios confiáveis, etc... Hoje a ufologia mundial estaria moribunda segundo ele.

Eu se não me engano também li que estes fenômenos no espiritualismo (espiritismo, umbanda), possessão católica, Shamanismo e abdução seriam abordagens diferentes para um mesmo problema."

O Michael Swords está muito enganado se ele pensa que só a abordagem "científica" é a que vale. Hoje o fenômeno UFO é totalmente disseminado como eles queriam e vão disseminar mais ainda. Eles não vão descer em praça pública, não. Vão fazer trabalho de formiguinha contatando cada vez mais pessoas até ser mais do que normal tudo isso. Essa progressão que eles usam é geométrica.
Hoje já é um fenômeno mundial. Em todos os lugares há contatados.

As abduções são feitas por seres extraterrestres considerados negativos. Os que são confederados não fazem isso.

Mas a abdução feita pelos negativos normalmente foram consentidas. A pessoa pode não se lembrar, mas consentiu em alguma época de sua existência na Terra ou então são seus familiares que a estão acompanhando e abduzindo ou ela é uma semente estelar, pessoa que veio para a Terra para ajudar e aqui ficou ou é uma semente estelar de origem recente aqui na Terra e que se lembra do seu contrato.
As abduções violentas são raras e não permitidas.
O que eles fazem?
Implantam chips de controle. A pessoa vira uma máquina filmadora que transmite para eles tudo o que ela faz e com quem ela encontra. Eles procuram pessoas que sirvam para seus propósitos e costumam dar algo em troca.
Nesses casos há um aumento da paranormalidade.
Não existe possessão nem na Umbanda e nem no espiritismo, posso garantir, conheço bem de perto. Possessão seria um espírito tomar posse sem consentimento de alguém. A pessoa sempre pode se recusar. Ou tirar. Eu uso um incenso feito de sete ervas quando percebo algum irmãozinho perdido por aqui e peço que seja encaminhado para a faixa de luz a que ele pertence.
Mas não entra no corpo como diz a palavra, fica influenciando a aura.
A abdução é só com os extraterrestres e o xamanismo é bem empregado na Umbanda mas suas magias são feitas com água, pedras, vegetais (flores), elementos da natureza. Sabemos que a magia é apenas um meio e não um fim em si. Serve para fixarmos nossa vontade.
A magia negra não entra na umbanda e nem no espiritismo. Matar animais? amamos de paixão os animais. Jamais. Nem comemos carne ou bebemos no dia  das nossas reuniões.
A Umbanda tem muitas semelhanças com a magia da Irlanda, o druidismo praticado pelos celtas.

Mas temos uma explicação:

Todos os espíritos ficam na quarta dimensão.

A quarta dimensão é dividida por faixas de luz. As mais baixas não possuem nenhuma luz, mas conforme vamos subindo as faixas vão se tornando mais iluminadas e os espíritos cada vez mais iluminados também.
Nas mais baixas estão aqueles lugares que chamaríamos de inferno, se ele existisse, e é habitado por aqueles nossos irmãozinhos sem luz, aqueles que tem uma pequenina chama , mas tão pequena chama no coração que poderíamos dizer que não tem luz, mas tem. São muito necessitados. São dimensões onde nossos irmãos maiores fazem incursões muitas vezes acompanhados de um de nós encarnados e que possuímos a energia que eles precisam para resgatar aqueles que já ficaram tempo demais por lá.
Nas faixas seguintes a luz vai aumentando e ao chegarmos na última faixa, os espíritos tem contato tanto com a Fraternidade Branca como com os extraterrestres que são confederados e que estão trabalhando junto com a Fraternidade Branca que eles chamam de Fraternidade do Todo.

Então, de acordo com seu desenvolvimento, o médium aqui encarnado tem o seu contato.
Se ele tiver um baixo desenvolvimento espiritual, contata as faixas mais baixas da quarta dimensão.
Se tiver um alto desenvolvimento espiritual, contata as mais altas faixas da quarta dimensão.
É uma questão do quantum de luz do médium.
Um abraço,

fadinha

Espero e torço muito para que você melhore fadinha,

Pessoas sensitivas sofrem e nunca tem os luxos da dormência/anestesia espiritual e eles estão em número insuficiente hoje em dia. Eles são um indicador biológico do estado de saúde do mundo como uma família com uma criança pequena em que quando a criança adoece todo mundo da família na casa adoece de tristeza.

Quanto ao Swords, pelo que escreve ele é parecido com a gente e eu sinto verdade no que ele diz. Ele comenta que os ídolos da geração cética radical atual Carl Sagan, Hawkins, Dawkins, etc... transparecem medo no discurso político porque foram formados por uma geração de cientístas brutais criados no pós segunda guerra (no livro sobre ufos e governos dele). O Sagan mesmo (com quem ele trocava cartas além do Valee) ele comenta que foi massacrado e oficiais do governo deram um prensa nele tão severa que ele ficou pra sempre apavorado. A academia assimilou não apenas cientistas ruins do pós guerra (que não queriam estudar ou entender espiritualidade) mas também criminosos perigosos, soldados da guerra fria especializados em  gangsterismo, homens muito maus que deviam estar sentenciados a prisão perpétua ou terem morrido na guerra. Antes disso ele conta que o Sagan era o tipo de cara que antes de ser ameaçado era mente aberta dizia coisas como "as pessoas no futuro corriam o risco de ficarem tão cegas com a tecnologia quanto os que apoiavam falsas tradições na antiguidade". Já pensou? Segundo os artigos dele violentaram a mente do sujeito.

Ele comenta que os efeitos da brutalidade de hoje aparecem no sistema de propinas que virou o "publique ou pereça".

Apesar de ter visto inovações nos anos recentes nos congressos como terapia de regressão e contatados, esses eram grupos que pré-existiam antes sem ciência em tribos e países com tradição antiga sob ondas de ufos que iam e vinham. Atualmente penso que foram umas décadas de experimentos com os humanos no século 20 e depois eles voltaram ao modo de antes.  Segundo Swords eles vem, fazem uns ajustes e vão embora de novo. Pelo lado dos espiritualistas também os entendimentos são raros, o Laercio por exemplo fala que pode iniciar outra humanidade, pelo que você comenta no seu trabalho é de longo prazo. Eu vejo várias semelhanças entre nós, então não fique braba comigo, sua energia é preciosa pra mim também e sempre que trocamos experiências conheço um monte de coisas que nunca teria acesso sem viajar para longe, na verdade é muito difícil encontrar alguém como você para ter papo nesse nível, eu só tenho a agradecer pela sua delicadeza e sensibilidade no trato com assuntos do tipo haha What a Face

Abraço,

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 24 Mar 2017 - 8:13

Bom dia irmãozinhos de caminhada.

Devo dizer que é um aprendizado todos os dias quando leio seus comentários, tenho um caminho longo ainda, sei que mal comecei a arranhar a superfície.

Fiquei muito tocada com o assunto da saudade que os espíritos sentem, acho que deve ser isso mesmo, as vezes me dá uma saudade de eu nem sei o que, principalmente quando escuto algumas músicas que me tocam a alma, sempre me vejo no alto de uma colina ao entardecer, ou na beira do mar, com um olhar triste, como se estivesse esperando por algo ou alguém.

Percebo também a dureza das pessoas, parece que perderam a vontade de lutar, se acomodaram. É triste mesmo de ver, até porque eu convivo com algumas dessas pessoas. O mundo está mudando e não é para melhor. Sei que temos que vigiar e orar, e é cada vez mais difícil fazer isso.

Bjs,
Estel.

lastchild escreveu:

Abraços,
Estel.

Oi Estel,

O livro que eu  estava lendo de Kundalini a autora escreveu e deixou gratuitamente para baixar no site dela em .pdf. Os capítulos foram feitos com a união e revisão de várias pessoas. Tem vários materiais além dele mas está em inglês se tiver um tradutor no pc ou on line acho que dá para pegando as coisas devagar também e aproveitar o que você achar melhor. Quando tem um assunto que interesso muito sempre jogo no tradutor mesmo que seja japonês para poder lançar outra vez no google ir fazer pesquisas cruzadas no buscador de imagens

O Site:

http://www.kundaliniawakeningsystems1.com/downloads/branded-by-the-spirit_by-el-collie.pdf

Você comentou da experiência que teve. Então se você já eliminou os suspeitos de sempre uma coisa que aprendi é aproveitar para aprimorar o  trabalho da descrição da experiência espiritual com palavras específicas que ajuda a clarear a mente para entender o que passou (que muitas vezes é rápido).  

Por volta do século 19 havia um gênero literário que poderíamos chamar de "Poesia Sobrenatural" em que a igreja, depois de acumular experiências e relatos transcendentes e de pessoas espiritualizadas precisavam transmitir esse conhecimento e chamavam escritores, poetas e músicos para redigir hinos sacros diversos depois de estudar os casos dos iluminados.

O raciocínio é que uma experiência espiritual é tão complexa que o idioma humano é falho sendo que quem teria ainda a melhor chance de se aproximar de uma descrição para falar ao povo entender seria alguém disciplinado nas letras, com específico vocabulário e respeito pela semântica e pela experiência prática com a semântica.

Muitos poemas sobre visões celestiais, encontros, trechos de textos eram gravados em paredes, túmulos, entre outros no ocidente e oriente também como são as músicas de visões celestiais na China, Egito e Japão.

Em Portugal, século dezenove, uma das três categorias da arqueologia era a arqueologia literária que buscava recuperar o significado daquilo que fora deixado. Mas muitas vezes o significado real permanece selado em razão do desaparecimento da semântica original.

Segundo Swedenborg a alma anseia por voltar para o lugar de onde veio. Cada pessoa vem de uma porção do poder divino e as experiências espirituais seriam o que poeticamente os espíritas chamam de "saudades" do lar ou da casa. Voltar ao mundo espiritual, falar com outros seres seria voltar para casa, voltar a encontrar "o primeiro amor" ou principal interesse da alma de Swedenborg. Logo nas poesias pode aparecer "saudade" mas o significado seria mais profundo e assim por diante na busca de quem vivenciou em transmitir o contato naquele momento em que alma recebeu contato do mundo espiritual.

Os interesses da alma não costumam ser óbvios e claros aparecendo para nós sob a forma de rotinas, ciclos, repetições, interesses, esperanças... De sutilezas que apenas parecem pouco importantes.

Com o passar dos anos o espessamento do véu no mundo pode se agravar e isso na maioria dos lugares que conheço, principalmente em nosso país aonde há muito desequilíbrio e torpor/anestesia cada vez maior da população em níveis ainda mais profundos. (A Era do ferro ou Kali Yuga). De acordo com os livros o adormecimento e a rudeza da língua física pioram ciclicamente no planeta terra e também o véu se adensa ou se afina dependendo da geografia, da pessoa, da missão, da sintonia, da história do local... Os sintomas variam também:idea:

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 24 Mar 2017 - 13:26

Olá Estel.

Sei muito bem o quanto vc é adiantada no caminho.
Mas quero saber qual é a cor da nuvem que vc vê.
Ela se move? perto das paredes em baixo?
Vão andando por todo o cômodo?
Estão mais em volta de algumas pessoas?
Tem cor de sujeira?
É claro que ninguém mais vê! não é todo mundo que enxerga nas outras dimensões!
Você pode não perceber mas o cansaço vem das noites mal dormidas quando a coluna ativa com a kundalini.
Eu nem noto mais mas o cansaço é muito grande. Tem noites que noto, acordo e ela está dura e quente. Tenho certeza que acontece direto. Vou fazer exames médicos para ver se existe alguma coisa física.
Um preto velho lá do centro me avisou que estou com o chacra cardíaco muito aberto mas acho que pegou fisicamente.
A internet está cheia de sites que dizem para vc levar a energia até o coração e só. Mas isso não pode ser, arrebenta qualquer chacra. Tem que elevar até o chacra da coroa.

Abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 24 Mar 2017 - 13:43

Oi, Fadinha!

É um tipo de neblina branca, muito fina mas dá para ver. Ela envolve o ambiente todo, não é sempre que eu vejo. Parece aqueles filmes londrinos de antigamente que tinha sempre uma neblina.

Adiantada eu? Imagina, na maior parte do tempo eu nem sei o que tô fazendo.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 24 Mar 2017 - 14:05

Todo mundo, Estel, todo mundo a maior parte do tempo não sabe o que está fazendo...
Esse tipo de neblina parecido com o "fog" eu não sei.
Se fosse cinza eu diria que vc está vendo a negatividade do ambiente.
Os extraterrestres dizem que a Terra é envolvida por nuvens de negatividade.
Deve ser.
São nuvens mesmo e se movem pelo ambiente mais perto do chão.

Observe então, em qual tipo de ambiente e de sentimento aparecem essas nuvens, talvez isso explique a origem delas.
Eu não vejo assim como uma neblina.
Vejo lindas cores.
Dizem que são as cores que estão no seu terceiro olho.
O túnel que se forma no meu 3o olho, girando, girando, girando é de cor violeta mas existem de outras cores. Hoje entra direto o violeta. Antes começava com o azul.
Percebi que abro os olhos e elas continuam mesmo estando totalmente escuro.
abraços,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 24 Mar 2017 - 14:32

Estou escutando as meditações da Sandra Luz, do site que você indicou, são muito boas, ajudam a acalmar, o problema é ficar de olhos abertos, dá um sono! `___´

As afirmações são muito boas também.

Seus comentários e dos outros irmãozinhos são muito valiosos para mim, sempre aprendo mais.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Sex 24 Mar 2017 - 19:35

estel escreveu:Bom dia irmãozinhos de caminhada.

Devo dizer que é um aprendizado todos os dias quando leio seus comentários, tenho um caminho longo ainda, sei que mal comecei a arranhar a superfície.

Fiquei muito tocada com o assunto da saudade que os espíritos sentem, acho que deve ser isso mesmo, as vezes me dá uma saudade de eu nem sei o que, principalmente quando escuto algumas músicas que me tocam a alma, sempre me vejo no alto de uma colina ao entardecer, ou na beira do mar, com um olhar triste, como se estivesse esperando por algo ou alguém.

Percebo também a dureza das pessoas, parece que perderam a vontade de lutar, se acomodaram. É triste mesmo de ver, até porque eu convivo com algumas dessas pessoas. O mundo está mudando e não é para melhor. Sei que temos que vigiar e orar, e é cada vez mais difícil fazer isso.

Bjs,
Estel.

lastchild escreveu:

Abraços,
Estel.

Oi Estel,

O Site:

Oi  Estel,

Tem uns textos judaicos muito antigos no site Sacred Texts que falam da saudade espiritual.

Segundo o texto da tradição judaica citado acima as almas são criadas no mundo espiritual e depois Deus as convoca para poderem encarnar. Mas elas se recusam, imploram e choram diante dele porque o mundo é poluído demais até para elas. Então Deus explica que elas foram criadas com o destino de irem para um lugar melhor reservado no mundo espiritual para elas do que aquele no qual elas se originam antes de encarnar.

Então Deus estabelece que as almas devam obedecer e perder duas vezes. Primeiro a liberdade espiritual antes da vida, e depois de encarnar, perdem de novo aquilo que tinham conseguido na vida material em obediência ao destino que cada um tem. Em recompensa voltam ao mundo espiritual mas em um estado superior ao que estavam antes.

O mundo espiritual pós vida e visões celestiais é retratado em obras de fantasia moderna como Senhor dos Anéis (O Reino Abençoado dos Poderes), Nárnia (O País de Aslam), etc... Esses autores mais recentes se inspiram em George McDonald que tinha também nas obras um país abençoado dentro do livro At The Back of The North Wind (Nas Costas do Vento Norte). Depois que o vento norte leva uma pessoa na hora da sua morte elas vão a um país aonde as pessoas são todas jubilosas, saudáveis e gloriosas, aonde as pessoas se comunicam por pensamento e conseguem ver tudo o que acontece aqui embaixo.

McDonald era cristão universalista e pesquisava muito material judaico antigo. Para ele a criação do mundo nos livros é por meio de uma "música primordial" que sustenta todas as coisas e diz que tudo está como deveria estar, mesmo que coisas sejam destruídas ou as pessoas machucadas porque há um tempo certo para tudo sob o céu. Em seu livro, no "fim de tudo" Deus acionará seu poder e todas as máculas serão um dia sanadas, inclusive as máculas de seres decaídos como Lilith, etc...

Dos textos dele, tem coisas que quero que aconteçam ainda mais depois das experiências que tenho lido de Quase Morte e as minhas próprias durante a vida. Que quando chegar minha hora, alguém conhecido virá tocar em meu ombro e me levar de mãos dadas para o outro lado Razz Acho que isso resume bem o sentimento de saudade que o homem tem de uma terra melhor.

Eu recomendo muito os livros integrais dele para baixar no Projeto Gutenberg, hoje em dias esses livros antigos não saem mais e só podemos contar com os que vão aparecendo gratuitamente devido a perda de direitos autorais. É um autor que influenciou muita gente como o autor de Alice no País das Maravilhas.

No espiritualismo brasileiro kardecista como a vertente de Chico Xavier a saudade espiritual aparece em livros como Nosso Lar. As raízes desse sentimento hoje em dia tem infelizmente sido pouco tocadas no cristianismo ou espiritismo mas estão lá.

Quero dizer, a identificação que você sente no íntimo é um sinal de que esses lugares são parte de você e de sua natureza. Alguns dizem que o dia que for nossa hora dediquemos o pensamento também para voltar para casa além de Deus.  

Eu mesmo ainda estou rastreando as referências.Idea

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 24 Mar 2017 - 22:00

Oi, lastchild

Estou respondendo coisas que ficaram lá atrás:

Eu mesmo tinha perguntado também a um pastor aposentado sobre batalhas espirituais dele e me disse que ajudava a recuperar o corpo depois que ele comia alguma coisa. Um outro ancião passou aqui e disse de primeira que tinham elementais andando no prédio e nos jardins. Aparelhos desligando sozinhos, ligando e objetos se movendo e se lançando sendo algo comum.

A nossa casa fica justo numa esquina e encruzilhadas costumam ser problemáticas com alta atividade pelo que contam. Eu mesmo já testemunhei seja dormindo seja em vigília seres não materiais andando por ela lá embaixo na rua. Tive uma viagem astral e em volta da casa há um tipo de campo elétrico intenso, como um vento forte vibrando. Definitivamente não fomos nós que colocamos ele lá, mas parece ser um tipo de proteção porque a vizinhança não é fácil.

De fato a vizinhança estava tão terrível que a noite ficava desapontado brincando piscando um laser verde em um canto do céu enviando SOS em código morse... (Nesse ponto eu dei uma de "pra lá de esquisito" também.)

Por vezes uma vibração se anunciava quando tinha alguém não material na soleira da porta de casa antes de entrar. As pessoas apagavam nessa hora (os vizinhos também) mas eu não tenho sorte, normalmente era ejetado para o astral e ficava andando pelo apartamento até encontrar com quem está passando ali. Gente falecida que não sabia que tinha morrido, etc... Com certeza isso deixa a pessoa sem descansar se não usar os métodos de proteção que dão privacidade. Pode parecer coisa de louco, mas não tinha condições de receber greys ou pessoas loiras dessa forma inconveniente. Decidi finalmente que há o espaço sagrado de minha alma e não tenciono abrir para experimentos.

Esse pastor que se recuperava comendo está certo porque o que se perde é o ectoplasma e, para repor,comer é o melhor jeito. Comer bastante carne aterra completamente.
Ah, os elementais sim, eles causam transtornos. Morei perto de um jardim de árvores frutíferas e eu que não costumo quebrar nada, passei a quebrar um monte de pratos, copos. A televisão ligava sozinha à noite. Eles queriam oferendas de frutas. Nunca procurei relacionamento com eles porque entendo que são de uma evolução paralela à nossa e se nós os atrasarmos, como muitos fazem, eles se vingam. Mas eles também se aproveitam do ectoplasma das pessoas.
Tenho telecinesia o que era chamado de mediunidade de efeitos físicos mas é um pouco diferente porque é quando estou muito irritada que ela desencadeia sem controle.
A vida tem sido um controle constante.
Assusto as pessoas porque as coisas saem pulando, voam, caem sozinhas e o ar começa a explodir em volta de mim. Bizarro.
Então tem entidades mas tem também elementais que se aproveitam disso para fazer bagunça. Isso é uma força que a gente sente sair do corpo e  se expandir. As entidades usam ectoplasma para ajudar pessoas que estão com baixa energia, sem saúde. Ás vezes eles exageram e sinto enjôo e mal estar e preciso de um passe. Não apenas eu mas todo o pessoal de apoio. Mas eu tenho muito ectoplasma e essa é uma forma boa de ajudar as pessoas e não sendo sugada à noite por entidades malévolas para se sentirem fortes. Então tenho meus "guardinhas" que são os guardiôes que não permitem isso à noite.
Eu também moro em uma esquina de uma encruzilhada bem movimentada e o que tem de acidentes não está escrito.
Vivo atenta aqui.
Mediunidade é esse contato que você tem Lastchild, com o mundo imaterial, essa vidência do mundo imaterial. Você é um meio, em contato entre a terceira (você) e a quarta dimensão. Somos seres multidimensionais, alcançamos várias dimensões espirituais de acordo com nosso merecimento, mas na Terra temos seres só até a 4a dimensão que como já disse é muito estratificada. Todos os seres que andam por aí e são do mundo espiritual são da 4a dimensão terrestre.
Extraterrestres da 5a dimensão conseguem chegar aqui mas é duro para eles. Normalmente as imagens deles são holográficas.
Todos eles, tanto das altas esferas da 4a dimensão como extraterrestres ligados em nossos problemas aqui na Terra tem um medo em comum: cair aqui na superfície.
"Com certeza isso deixa a pessoa sem descansar se não usar os métodos de proteção que dão privacidade. Pode parecer coisa de louco, mas não tinha condições de receber greys ou pessoas loiras dessa forma inconveniente. Decidi finalmente que há o espaço sagrado de minha alma e não tenciono abrir para experimentos."
Tanto pessoas oriundas de baixas faixas da 4a dimensão terrestres como extraterrestres mal intencionados põem as pessoas para dormir quando estas não interessam a eles ou para abduzí-las.
Ah, os greys fazem muitos experimentos genéticos.
Eu estava conversando com uma entidade e falando que filhos não posso ter mais e saúde nunca tive e então não interesso a eles e ela respondeu: vc nem imagina como eles gostariam de por a mão em alguém assim como você.
Agora os loiros dizem que a maioria são bem intencionados. São nórdicos? Vc teve contato com eles e com os greys?
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sab 25 Mar 2017 - 10:01

Obrigada, pela ajuda, irmãozinhos!

Já anoitei os endereços, incrível como tem coisas que eu nem sabia que existiam.

Abraços,
Estel.

lastchild escreveu:
estel escreveu:Bom dia irmãozinhos de caminhada.

Bjs,
Estel.

lastchild escreveu:

Abraços,
Estel.

Oi Estel,

O Site:

Oi  Estel,

Tem uns textos judaicos muito antigos no site Sacred Texts que falam da saudade espiritual.

Segundo o texto da tradição judaica citado acima as almas são criadas no mundo espiritual e depois Deus as convoca para poderem encarnar. Mas elas se recusam, imploram e choram diante dele porque o mundo é poluído demais até para elas. Então Deus explica que elas foram criadas com o destino de irem para um lugar melhor reservado no mundo espiritual para elas do que aquele no qual elas se originam antes de encarnar.

Então Deus estabelece que as almas devam obedecer e perder duas vezes. Primeiro a liberdade espiritual antes da vida, e depois de encarnar, perdem de novo aquilo que tinham conseguido na vida material em obediência ao destino que cada um tem. Em recompensa voltam ao mundo espiritual mas em um estado superior ao que estavam antes.

O mundo espiritual pós vida e visões celestiais é retratado em obras de fantasia moderna como Senhor dos Anéis (O Reino Abençoado dos Poderes), Nárnia (O País de Aslam), etc... Esses autores mais recentes se inspiram em George McDonald que tinha também nas obras um país abençoado dentro do livro At The Back of The North Wind (Nas Costas do Vento Norte). Depois que o vento norte leva uma pessoa na hora da sua morte elas vão a um país aonde as pessoas são todas jubilosas, saudáveis e gloriosas, aonde as pessoas se comunicam por pensamento e conseguem ver tudo o que acontece aqui embaixo.

McDonald era cristão universalista e pesquisava muito material judaico antigo. Para ele a criação do mundo nos livros é por meio de uma "música primordial" que sustenta todas as coisas e diz que tudo está como deveria estar, mesmo que coisas sejam destruídas ou as pessoas machucadas porque há um tempo certo para tudo sob o céu. Em seu livro, no "fim de tudo" Deus acionará seu poder e todas as máculas serão um dia sanadas, inclusive as máculas de seres decaídos como Lilith, etc...

Dos textos dele, tem coisas que quero que aconteçam ainda mais depois das experiências que tenho lido de Quase Morte e as minhas próprias durante a vida. Que quando chegar minha hora, alguém conhecido virá tocar em meu ombro e me levar de mãos dadas para o outro lado Razz Acho que isso resume bem o sentimento de saudade que o homem tem de uma terra melhor.

Eu recomendo muito os livros integrais dele para baixar no Projeto Gutenberg, hoje em dias esses livros antigos não saem mais e só podemos contar com os que vão aparecendo gratuitamente devido a perda de direitos autorais. É um autor que influenciou muita gente como o autor de Alice no País das Maravilhas.

No espiritualismo brasileiro kardecista como a vertente de Chico Xavier a saudade espiritual aparece em livros como Nosso Lar. As raízes desse sentimento hoje em dia tem infelizmente sido pouco tocadas no cristianismo ou espiritismo mas estão lá.

Quero dizer, a identificação que você sente no íntimo é um sinal de que esses lugares são parte de você e de sua natureza. Alguns dizem que o dia que for nossa hora dediquemos o pensamento também para voltar para casa além de Deus.  

Eu mesmo ainda estou rastreando as referências.Idea

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Seg 27 Mar 2017 - 15:58

Esse pastor que se recuperava comendo está certo porque o que se perde é o ectoplasma e, para repor,comer é o melhor jeito. Comer bastante carne aterra completamente.
Ah, os elementais sim, eles causam transtornos. Morei perto de um jardim de árvores frutíferas e eu que não costumo quebrar nada, passei a quebrar um monte de pratos, copos. A televisão ligava sozinha à noite. Eles queriam oferendas de frutas. Nunca procurei relacionamento com eles porque entendo que são de uma evolução paralela à nossa e se nós os atrasarmos, como muitos fazem, eles se vingam. Mas eles também se aproveitam do ectoplasma das pessoas.
Tenho telecinesia o que era chamado de mediunidade de efeitos físicos mas é um pouco diferente porque é quando estou muito irritada que ela desencadeia sem controle.
A vida tem sido um controle constante.
Assusto as pessoas porque as coisas saem pulando, voam, caem sozinhas e o ar começa a explodir em volta de mim. Bizarro.
Então tem entidades mas tem também elementais que se aproveitam disso para fazer bagunça. Isso é uma força que a gente sente sair do corpo e  se expandir. As entidades usam ectoplasma para ajudar pessoas que estão com baixa energia, sem saúde. Ás vezes eles exageram e sinto enjôo e mal estar e preciso de um passe. Não apenas eu mas todo o pessoal de apoio. Mas eu tenho muito ectoplasma e essa é uma forma boa de ajudar as pessoas e não sendo sugada à noite por entidades malévolas para se sentirem fortes. Então tenho meus "guardinhas" que são os guardiôes que não permitem isso à noite.
Eu também moro em uma esquina de uma encruzilhada bem movimentada e o que tem de acidentes não está escrito.
Vivo atenta aqui.
Mediunidade é esse contato que você tem Lastchild, com o mundo imaterial, essa vidência do mundo imaterial. Você é um meio, em contato entre a terceira (você) e a quarta dimensão. Somos seres multidimensionais, alcançamos várias dimensões espirituais de acordo com nosso merecimento, mas na Terra temos seres só até a 4a dimensão que como já disse é muito estratificada. Todos os seres que andam por aí e são do mundo espiritual são da 4a dimensão terrestre.
Extraterrestres da 5a dimensão conseguem chegar aqui mas é duro para eles. Normalmente as imagens deles são holográficas.
Todos eles, tanto das altas esferas da 4a dimensão como extraterrestres ligados em nossos problemas aqui na Terra tem um medo em comum: cair aqui na superfície.
"Com certeza isso deixa a pessoa sem descansar se não usar os métodos de proteção que dão privacidade. Pode parecer coisa de louco, mas não tinha condições de receber greys ou pessoas loiras dessa forma inconveniente. Decidi finalmente que há o espaço sagrado de minha alma e não tenciono abrir para experimentos."

fadinha  

Alô fadinha,

Obrigado pelas respostas! Interessante, preciso mesmo procurar ler mais textos sobre aterramento. Parece ser um equilíbrio, para meu perfil talvez seja algo balanceado, sem aterrar muito para atrair um tipo de experiência pesada nem sutilizar demais senão o corpo não agüenta. Depois da experiência espiritual exigente comer me parece mesmo ser uma boa sugestão.

Falando em ponte, realmente é um enorme desafio encontrar a forma adequada para harmonizar do jeito certo a vida sendo instrumento. O espaço por onde a energia ou intenção de outros possa caminhar é a ponte, dividir um espaço mental e participar ao mesmo tempo.  

O mundo é como um "espaço médium" em que seres as vezes desejam dividir a vida deles com a gente. No pouco que li as pessoas não recomendam mesmo alimentar esses seres em altares porque para perder controle da situação é muito fácil. A TV de casa fazia disso também, além de ruídos e objetos arremessados. Num livro que li falavam que espíritos podiam "emprestar" energia dos vivos para manifestações e interferiam muito com aparelhos elétricos. Eu não sabia que eles também usavam a força das pessoas igual os espíritos fazem.  

Você já se deparou com a dúvida de uma experiência em que tanto podiam ser extraterrestres quanto ancestrais? Eu li que em outros países as pessoas tem visões de seres que parecem ETs mas na verdade em várias vezes eram ancestrais que vinham deixar uma mensagem ou algo assim aos povos descendentes. No Japão alguns os seguram com contratos, mas alguns livros dizem que alguns ficam perto da Terra para cumprir missões aqui e ali...

Fui na wiki pesquisar e encontrei que Portugal e Espanha foram colonizados por povos de ramos germânicos na época pré-califado igual a Inglaterra (Godos e Visigodos). Tenho encontrado nos textos de médiuns sobre pessoas com aparência humana tanto nobre quanto comum, morenos, loiros e africanos costumam pulular aqui no Brasil, Índia, África, Europa, etc... É possível diferenciar quando não temos nenhum treino no nível daqueles monges?

Tanto pessoas oriundas de baixas faixas da 4a dimensão terrestres como extraterrestres mal intencionados põem as pessoas para dormir quando estas não interessam a eles ou para abduzí-las.
Ah, os greys fazem muitos experimentos genéticos.
Eu estava conversando com uma entidade e falando que filhos não posso ter mais e saúde nunca tive e então não interesso a eles e ela respondeu: vc nem imagina como eles gostariam de por a mão em alguém assim como você.
Agora os loiros dizem que a maioria são bem intencionados. São nórdicos? Vc teve contato com eles e com os greys?
Um abraço,

Nussa, para ser honesto contigo eu não saberia dizer se aquilo que vejo está separado ou junto nesses eventos. Alguns dizem que trabalham em cooperação, outros que uns são servidores de outros. Como ainda não vi ambos juntos num mesmo sonho tenho para mim que ou estão juntos e escondendo ou estão separados e possuem objetivos independentes.

Eu ando escutando música com inlfuência Tibetana e da Mongólia. Mesmo as músicas populares deles percebi que os instrumentos musicais nelas ajudam a estabilizar e me fortalecer além de terem uma poesia muito bonita, ouço Daiqin Tana e Tumen Ulzii e é muito bonito. Isso aliado as minha orações, que faço em silêncio e em pensamento sem parar o meu trabalho para não chamar atenção e ninguém perceber ajudam bastante a me lembrar de procurar o que importa. Outro dia mesmo estava procurando na net apenas fisionomias e expressões de rostos que me deixavam feliz no Google imagens, como sorrisos que passassem confiança, alegria, alívio

Bem, eu também ouço amostras de músicas que uso para navegar na net, as vezes ponho para ver imagens de montanhas e bosques mesmo:

Daiqin Tana - Silent Sky
https://www.youtube.com/watch?v=q8GfEO44OSM&list=PLJ_VlEVtFq351rCzEEYEMMPi7AC50LyC9

Daiqin Tana - Wind Track
https://www.youtube.com/watch?v=m0YPgxfoD3I

Tumenulzii hunt nuur Түмэнөлзий Хунт нуур
https://www.youtube.com/watch?v=V3GJ5Fsi5Sc&list=RDrSVkfyLsAU8&index=9

Tumen ulzii - Dayaariin amgalan.mpg
https://www.youtube.com/watch?v=R3GsTADcezw&list=RDrSVkfyLsAU8&index=7

Abraço!

Estel, não há de quê pelos links!

Essa é uma troca de impressões entre nós que somos todos principiantes. Com o passar do tempo podemos até aspirar a sermos um tipo de leitor especializado, com um pouco de fé e orientação correta.

Cícero, um dos mais famosos oradores romanos, no livro Saber Envelhecer comenta um texto de um grande imperador que dizia que a alma humana é uma pálida sombra daquilo que ela vai se tornar um dia e os sonhos são uma amostra do que ela pode vir a ser.

A palavra e a transmissão da palavra participam de todo esse processo. A palavra inspira emoções e comove o céu e a terra.

Por muitas vezes o mundo espiritual sente pena de nós também e o choro da terra alcança o céu. Os anjos sentem piedade e então unimos nossa sinceridade e honestidade com a emoção e temos o que chamam de "Kotodama", ou verdade encerrada em palavra capaz de mover o mundo.

Abraço!

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 28 Mar 2017 - 23:32

Oi lastchild!

Eu li em uma revista sobre como vc pode controlar uma mediunidade descontrolada. A solução dada foi essa de comer muita carne. Era uma entrevista espírita.
Quando vc doa sua energia, seu corpo fica descompensado também.
Saint Germain diz que não, que é um fluxo contínuo, mas minha experiência diz que sim principalmente em casos mais mentais ou emocionais. Já vi uma moça cair de costas no chão porque doou energia demais. Sempre que a gente faz um círculo a energia gira por esse circulo, entende?
Daí as danças circulares, as indigenas, dos xamãs...

"Falando em ponte, realmente é um enorme desafio encontrar a forma adequada para harmonizar do jeito certo a vida sendo instrumento. O espaço por onde a energia ou intenção de outros possa caminhar é a ponte, dividir um espaço mental e participar ao mesmo tempo."

Aí é que os católicos chamam o papa de pontífice (ponte) entre os homens e Deus. Nós não precisamos dele para nos comunicarmos com Deus!
Penso igual a você sobre esse espaço.
Porém muitos povos como os greys preferem uma troca nem sempre justa mas depende como pensa a pessoa que eles contatam. Pelo jeito eles podem oferecer uma gama de coisas como saúde, dons paranormais, sucesso na vida financeira e poder como no caso dos governos. É como fazer pacto com o diabo. Ele sempre vem cobrar.
"A TV de casa fazia disso também, além de ruídos e objetos arremessados. Num livro que li falavam que espíritos podiam "emprestar" energia dos vivos para manifestações e interferiam muito com aparelhos elétricos. Eu não sabia que eles também usavam a força das pessoas igual os espíritos fazem."

Sim podem usar o ectoplasma como os espíritos mas nem sempre esses fenômenos são de espíritos. Pode ser a sua própria energia. Uma vez eu ia indo para a cozinha e estava reclamando que aquela luz estava com mal contato que não acendia direito. Eu coloquei os pés na cozinha e a luz acendeu sozinha. Mas acho que fui eu porque estava irritada. Esta história de ter telecinesia.

"Em ocultismo e parapsicologia, a psicocinese ("movimento mental") ou telecinésia ("movimento à distância") descreveria o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente."

Você já se deparou com a dúvida de uma experiência em que tanto podiam ser extraterrestres quanto ancestrais?

Com ancestrais vc quer dizer espíritos? vejo muita gente que não conheço. Mas me vi em uma série de visões em outras vidas mas sei distinguir. Ancestral que vc quer dizer é isso, não é? Ando vendo quadros onde estão muitas pessoas e em alguns desses vejo extras.
Eles se distinguem rapidinho porque sempre andam três pessoas juntas e são azuis como retratam os deuses indianos.
Eu vi uma Deusa indiana e ela não era azul. Era de uma beleza indescritível. Maravilhosamente bela.
Dizem que uma parte dos Lemurianos eram azuis pois eram arcturianos. Mas tem arcturianos altos e loiros com os olhos meio separados e muito puxadinhos como um oriental mongol.
Por falar em oriental vc é oriental?
Vejo muitos discos voadores inseridos no meio desses quadros.

"Você já se deparou com a dúvida de uma experiência em que tanto podiam ser extraterrestres quanto ancestrais? Eu li que em outros países as pessoas tem visões de seres que parecem ETs mas na verdade em várias vezes eram ancestrais que vinham deixar uma mensagem ou algo assim aos povos descendentes. No Japão alguns os seguram com contratos, mas alguns livros dizem que alguns ficam perto da Terra para cumprir missões aqui e ali..."

Exatamente. Esses ancestrais que vem dar mensagem para ajudar são os que chamamos de espíritos. Eles dizem que a evolução se faz ajudando sempre os que mais precisam...nós. É uma cadeia de pessoas sem fim (me faz pensar na escada de Jacó)
Nós fazemos contratos, sim. O interessante é que uma vez uma entidade me disse que ele tinha missão (é assim que chamamos os contratos) com o médium pelo qual ele falava e com outra pessoa no Japão.
Eles ficam perto da Terra, sim, mas quanto mais evoluídos, mais distantes mas ainda "presos" pela gravidade terrestre.
Só os de 5a dimensão em diante vem de fora da Terra mas não conseguem aguentar ficar muito por aqui, é muito pesado para eles. Dizem que eles quando estão vindo para cá veem camadas e camadas de negatividade envolvendo a Terra.

"Fui na wiki pesquisar e encontrei que Portugal e Espanha foram colonizados por povos de ramos germânicos na época pré-califado igual a Inglaterra (Godos e Visigodos). Tenho encontrado nos textos de médiuns sobre pessoas com aparência humana tanto nobre quanto comum, morenos, loiros e africanos costumam pulular aqui no Brasil, Índia, África, Europa, etc... É possível diferenciar quando não temos nenhum treino no nível daqueles monges"

Sim. De todos os continentes. Muitos da Ásia, também.
No espiritismo eles não costumam falar de si e os médiuns não sei porque não perguntam. Mas na Umbanda eles falam quem são. Por exemplo meu exu guardião é de jurema, do nordeste, cheio de mandingas e mágicas.
Eu vi ele (desculpe, linguagem coloquial) em sonhos. O exu ou a pomba gira são os primeiros que aparecem. Ele me mostrou aqueles bonequinhos que vc enfia alfinetes...fiquei receosa mas sei que ele quis dizer com isso que foi um grande feiticeiro e que eu também sei fazer isso. Pior que sei. Esses trabalham no baixo astral e são homens muito grandes com uns 2m de altura. Muitos são de grande inteligência e educação. A maioria desse nível reencarna. Eles estão normalmente ali por gosto e prestam o serviço de nos proteger.
Os espíritos contam das vidas que viveram, como morreram e como conquistaram o feito de não precisar reencarnar mais. Adoro ouvir, vou perguntando, se posso fico conversando o tempo todo.
Só com a experiência vc consegue distinguir o falso do verdadeiro.
Mesmo os médiuns precisam estar muito desenvolvidos para saber quem é quem.
Normalmente e isso conta para os extras também, vc sente no coração.
Muitos vem se disfarçando de ovelhas mas são lobos. Mas aí é bom prestar atenção no discurso. Pode estar 99% correto e um deslize. Esse deslize mostra que não é do bem.
Porém o sentimento faz vc descobrir se é ou não do bem.
Se vc sentir arrepios horríveis na sua coluna, corre.

"Nussa, para ser honesto contigo eu não saberia dizer se aquilo que vejo está separado ou junto nesses eventos. Alguns dizem que trabalham em cooperação, outros que uns são servidores de outros. Como ainda não vi ambos juntos num mesmo sonho tenho para mim que ou estão juntos e escondendo ou estão separados e possuem objetivos independentes"

Acho que juntos e separados. Ainda não tenho essa experiência mas todo mundo diz que eles podem trabalhar juntos sim. Um vem com o outro. No caso de uma "visita" os greys vem primeiro e os loiros depois mas juntos? é isso?

"Isso aliado as minha orações, que faço em silêncio e em pensamento sem parar o meu trabalho para não chamar atenção e ninguém perceber ajudam bastante a me lembrar de procurar o que importa."

Tem algo muito importante sobre as orações. Toda vez que vc fizer uma oração sempre diga para quem ela é oferecida, sempre. Porque a oração tem poder e vale muito em todos os mundos como uma energia. Os trevosos adoram colher a oração para usar em suas maldades quando ela não é direcionada. Tem tudo isso.
Achei que vc era professor universitário. Professor não tem tempo, não deixam.

abraços,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Qui 30 Mar 2017 - 0:47

Oi lastchild!

Eu li em uma revista sobre como vc pode controlar uma mediunidade descontrolada. A solução dada foi essa de comer muita carne. Era uma entrevista espírita.
Quando vc doa sua energia, seu corpo fica descompensado também.

Oi fadinha,

Isso mesmo, estive procurando algo nesse sentido esses anos. Minha intenção seria fortalecer o equilíbrio natural entre matéria e espírito sem enfraquecer demais corpo ou espírito, sem nem me materializar demais nem sutilizar demais. Acho que tinha uns monastérios na ásia que os monges não deixavam de comer a carne ou qualquer alimento. Eu cheguei a testar e funcionava parcialmente (falam que ajuda mas pelo que senti comigo precisa aliar a outras rotinas para funcionar bem).

Saint Germain diz que não, que é um fluxo contínuo, mas minha experiência diz que sim principalmente em casos mais mentais ou emocionais. Já vi uma moça cair de costas no chão porque doou energia demais. Sempre que a gente faz um círculo a energia gira por esse circulo, entende?
Daí as danças circulares, as indigenas, dos xamãs...

Eu ainda estou para entender tudo dos textos dele e de vários outros textos sagrados. Me disseram que tem conhecimento "selado" nele então não sei quando ele está focando na alquimia geral ou se inclui a relação com os chakras. Apesar de nos círculos de oração que participei em igrejas o conhecimento de energia espiritual ser mínimo visando a intenção pura o que vejo é que no dia a dia o bombardeio contra cada chakra não é contínuo (pelo que conta o tantra), é como se um dia a energia sobrecarregasse a mente, em outro forçasse o coração, etc... Os inimigos ou agressões se alternavam entre si ao invés de serem num fluxo constante como ele diz. Se bem que também é verdade que os tempos atuais não são "exatamente" normais. A bíblia fala de tempo de choro e ranger de dentes, que se o céu não agisse não seria encontrada fé no mundo.

Aí é que os católicos chamam o papa de pontífice (ponte) entre os homens e Deus. Nós não precisamos dele para nos comunicarmos com Deus!
Penso igual a você sobre esse espaço.

Porém muitos povos como os greys preferem uma troca nem sempre justa mas depende como pensa a pessoa que eles contatam. Pelo jeito eles podem oferecer uma gama de coisas como saúde, dons paranormais, sucesso na vida financeira e poder como no caso dos governos. É como fazer pacto com o diabo. Ele sempre vem cobrar.

A geração da minha avó na família é católica mas minha mãe preferiu deixar os filhos esperarem sem batizar até terem algum juízo. Eu fiquei anos como pagão até batizar. Como eu era criança sem batismo era excluído dos outros por isso (a criançada em peso virava e dizia que iria parar no inferno). Mas em compensação me deu uma visão melhor do que as pessoas passam enquanto crescem e que não veria se fosse tudo perfeito. Um dia desses o padre visitando o lugar onde trabalhamos perguntou o que havia ocorrido para que nossa família escolhesse outra igreja nesse ponto. Minha mãe preferia contato direto com Deus e naquela época a igreja era mais rígida, tinha que pedir ao padre.    

"A TV de casa fazia disso também, além de ruídos e objetos arremessados. Num livro que li falavam que espíritos podiam "emprestar" energia dos vivos para manifestações e interferiam muito com aparelhos elétricos. Eu não sabia que eles também usavam a força das pessoas igual os espíritos fazem."

Sim podem usar o ectoplasma como os espíritos mas nem sempre esses fenômenos são de espíritos. Pode ser a sua própria energia. Uma vez eu ia indo para a cozinha e estava reclamando que aquela luz estava com mal contato que não acendia direito. Eu coloquei os pés na cozinha e a luz acendeu sozinha. Mas acho que fui eu porque estava irritada. Esta história de ter telecinesia.

"Em ocultismo e parapsicologia, a psicocinese ("movimento mental") ou telecinésia ("movimento à distância") descreveria o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente."

Sim, é verdade tem a telecinesia (comum em adolescentes na literatura de paranormalidade) e meu pai me falava ainda dos riscos dos elementos (elementais?) como "pessoas" na infância. Falava com reverência quase como aqueles marinheiros de alto mar. Não apenas eletricidade, mas fogo, vento, etc... Falava das potestades que governam. Especialmente em noite de tempestade. Na minha cabeça da época a natureza tinha coisas melhores a fazer do que ficar ouvindo e obedecendo crianças. Mais tarde fui vendo que o comportamento era mais inteligente dessas coisas que simplesmente "o clima". Li depois que na Grécia falavam que "as fúrias", servas dos homens, ficam ouvindo e esperando as ordens. Se alguém fica com energia de fúria elas tomavam as dores das pessoas, mas antes podiam causar um estrago.  

Com ancestrais vc quer dizer espíritos? vejo muita gente que não conheço. Mas me vi em uma série de visões em outras vidas mas sei distinguir. Ancestral que vc quer dizer é isso, não é? Ando vendo quadros onde estão muitas pessoas e em alguns desses vejo extras.
Eles se distinguem rapidinho porque sempre andam três pessoas juntas e são azuis como retratam os deuses indianos.
Eu vi uma Deusa indiana e ela não era azul. Era de uma beleza indescritível. Maravilhosamente bela.
Dizem que uma parte dos Lemurianos eram azuis pois eram arcturianos. Mas tem arcturianos altos e loiros com os olhos meio separados e muito puxadinhos como um oriental mongol.

Exatamente, espíritos! Do tipo que estavam lá atrás no passado lendário e ficam por perto acompanhando a terra e destino de certos povos, gravando a história, testemunhando em silêncio ou orientando. Eu cheguei a gravar um desenho simples de ser mitológico segurando um instrumento musical de corda num chaveiro de aço por causa disso. "Macacos me mordam", pensei, porque raios ando gravando isso? Acho que sonhei com algumas dessas mulheres antigas em palácio/templo semi-afundado no mar, mas não saberia dizer se são princesas/rainhas (elas tinham aias servindo elas) do passado ou divinidades hindus. Mas era um sonho muito interessante, os espíritos imundos do umbral cobertos de lama tinham medo e não chegavam perto delas. Mas sendo humano podia me aproximar e conversar sem problemas. Tinham a cor de pele de humano, mas não sentia como se fossem. Claro que sempre fico com pé atrás, o mundo espiritual aqui na terra fez um bom trabalho das pessoas não conseguirem mais confiar em nada, em nenhum grupo, nem do mundo de onde viemos. Na Índia há a personificação da misericórdia e preciso confirmar mas acho que é feminina (se bem que eles tem milhares de deuses).

Por enquanto vi seres azuis as vezes disfarçados de humanos ou com aura azul brilhante no astral. Parecem saber muito de estrelas e planetas.

Por falar em oriental vc é oriental?

Eu não ia atrás dessas coisas orientais. Nunca fui de ir atrás de greys (pelo contrário), não gosto de dragões e eles não gostam de mim (nem sei se eles gostam de alguma coisa), se brincar devo ter derrubado um disco deles no meio da cidade no mundo de onde eu vim e estou pagando. Então acho injusto, mesmo em contrato, quando se ouve que seres ditos avançados imobilizam pessoas para conversar. Então talvez tenha a ver com mudança da postura do mundo espiritual recentemente para comigo nesse assunto. Há poucos anos tem aparecido velhinhos orientais em quantidade em meus sonhos. Alguns apareciam morando em penhascos na beira do mar, outros em florestas. Eles mostram um bocado de coisas como identificar e sentir a presença de um campo psíquico, como se mover em campos aonde greys tentam imobilizar você, como despertar do sono se o contato telepático não interessa. Apesar de velhinhos conseguem usar telecinese a vontade para afastar presenças indesejadas.

Um desses velhinhos abriu uma caixa com uns artefatos estranhos antigos e me entregou na mão. O artefato mostrava um pouco de como era em um planeta desses greys. No mundo deles havia uma floresta, maior e mais alta que as nossas, e umas serpentes amarelas muito maiores que as da terra também, da espessura de um ônibus, aonde Greys podiam andar nas costas delas como cavalos ou barcos pelos rios. Cada cobra era grande como um dragão branco amarelo.

Juntei os sonhos desses idosos orientais com os de monges orientais, políticos orientais (imperadores), militares e sacerdotisas e pensei "pronto" vou ter que ver o que é isso. No mundo antigo a política, a religião, o guerreiro espiritual a literatura eram tudo uma coisa só sem separação acadêmica, pensei. O oriente deve estar me mandando uma mensagem por caridade.

Então como eu ia dizendo ali atrás, acredito que não é só o mundo material que pisa na bola (mesmo que escolhendo ou sendo punido por estar aqui) o mundo espiritual/Ets andou abusando da confiança das pessoas e considero que mensagens também possam ser para desviar do caminho, podem ser uma tecnologia alta iludindo com experiências de outros (telepatia de outra pessoa). Por causa disso desejo cada vez mais audiência com Deus mesmo.  

Vejo muitos discos voadores inseridos no meio desses quadros.

"Você já se deparou com a dúvida de uma experiência em que tanto podiam ser extraterrestres quanto ancestrais? Eu li que em outros países as pessoas tem visões de seres que parecem ETs mas na verdade em várias vezes eram ancestrais que vinham deixar uma mensagem ou algo assim aos povos descendentes. No Japão alguns os seguram com contratos, mas alguns livros dizem que alguns ficam perto da Terra para cumprir missões aqui e ali..."

Exatamente. Esses ancestrais que vem dar mensagem para ajudar são os que chamamos de espíritos. Eles dizem que a evolução se faz ajudando sempre os que mais precisam...nós. É uma cadeia de pessoas sem fim (me faz pensar na escada de Jacó)
Nós fazemos contratos, sim. O interessante é que uma vez uma entidade me disse que ele tinha missão (é assim que chamamos os contratos) com o médium pelo qual ele falava e com outra pessoa no Japão.
Eles ficam perto da Terra, sim, mas quanto mais evoluídos, mais distantes mas ainda "presos" pela gravidade terrestre.
Só os de 5a dimensão em diante vem de fora da Terra mas não conseguem aguentar ficar muito por aqui, é muito pesado para eles. Dizem que eles quando estão vindo para cá veem camadas e camadas de negatividade envolvendo a Terra.

Outra coisa que aprendi agora, que contrato pode aparecer sobre outros nomes como "missão". Esses seres tenho impressão que a mentalidade atual cause um bloqueio completo nas pessoas, a medida que o tempo passa é como se a sintonia ficasse cada vez mais difícil...

"Fui na wiki pesquisar e encontrei que Portugal e Espanha foram colonizados por povos de ramos germânicos na época pré-califado igual a Inglaterra (Godos e Visigodos). Tenho encontrado nos textos de médiuns sobre pessoas com aparência humana tanto nobre quanto comum, morenos, loiros e africanos costumam pulular aqui no Brasil, Índia, África, Europa, etc... É possível diferenciar quando não temos nenhum treino no nível daqueles monges"

Sim. De todos os continentes. Muitos da Ásia, também.
No espiritismo eles não costumam falar de si e os médiuns não sei porque não perguntam. Mas na Umbanda eles falam quem são. Por exemplo meu exu guardião é de jurema, do nordeste, cheio de mandingas e mágicas.
Eu vi ele (desculpe, linguagem coloquial) em sonhos. O exu ou a pomba gira são os primeiros que aparecem. Ele me mostrou aqueles bonequinhos que vc enfia alfinetes...fiquei receosa mas sei que ele quis dizer com isso que foi um grande feiticeiro e que eu também sei fazer isso. Pior que sei. Esses trabalham no baixo astral e são homens muito grandes com uns 2m de altura. Muitos são de grande inteligência e educação. A maioria desse nível reencarna. Eles estão normalmente ali por gosto e prestam o serviço de nos proteger.
Os espíritos contam das vidas que viveram, como morreram e como conquistaram o feito de não precisar reencarnar mais. Adoro ouvir, vou perguntando, se posso fico conversando o tempo todo.
Só com a experiência vc consegue distinguir o falso do verdadeiro.
Mesmo os médiuns precisam estar muito desenvolvidos para saber quem é quem.
Normalmente e isso conta para os extras também, vc sente no coração.
Muitos vem se disfarçando de ovelhas mas são lobos. Mas aí é bom prestar atenção no discurso. Pode estar 99% correto e um deslize. Esse deslize mostra que não é do bem.
Porém o sentimento faz vc descobrir se é ou não do bem.
Se vc sentir arrepios horríveis na sua coluna, corre.

Obrigado por responder. Também acho que é melhor quando o espírito fala da história pessoal porque dá para começar a avaliar verdade ou mentira... Acho que é como você falou, é experiência e não é transferível tem que sacrificar tempo e esforço. Conquistar "título" ou "não título" seria o coroamento final de toda história e trabalho. Na bíblia falam do nome eterno que cada um deve conquistar no céu, como uma coroa mesmo. E é interessante os símbolos que vocês usam nos sonhos são um vocabulário próprio, acho que por isso que cada cultura tem símbolos para interpretar sonhos.

Eu conheci na net sobre essas mentiras dos extras nos vídeos de sessões de regressão da Cassyah, não sei se você já assistiu, no Youtube. De contratos, falsidade de seres que desejam estagnação ou degeneração. Outros são ainda mais incisivos e comentam que os hipnoterapeutas também são enganados. Alguns segredos eles não deixam o encarnado revelar para a terapeuta, como se houvesse uma segunda cortina...

"Nussa, para ser honesto contigo eu não saberia dizer se aquilo que vejo está separado ou junto nesses eventos. Alguns dizem que trabalham em cooperação, outros que uns são servidores de outros. Como ainda não vi ambos juntos num mesmo sonho tenho para mim que ou estão juntos e escondendo ou estão separados e possuem objetivos independentes"

Acho que juntos e separados. Ainda não tenho essa experiência mas todo mundo diz que eles podem trabalhar juntos sim. Um vem com o outro. No caso de uma "visita" os greys vem primeiro e os loiros depois mas juntos? é isso?

"Isso aliado as minha orações, que faço em silêncio e em pensamento sem parar o meu trabalho para não chamar atenção e ninguém perceber ajudam bastante a me lembrar de procurar o que importa."

Tem algo muito importante sobre as orações. Toda vez que vc fizer uma oração sempre diga para quem ela é oferecida, sempre. Porque a oração tem poder e vale muito em todos os mundos como uma energia. Os trevosos adoram colher a oração para usar em suas maldades quando ela não é direcionada. Tem tudo isso.
Achei que vc era professor universitário. Professor não tem tempo, não deixam.

abraços,

fadinha

Então, em outras palavras poderia dizer que quando por enquanto de experiência própria ainda não vi espécies diferentes no mesmo ambiente para poder comparar pessoalmente (sei só por livro que na literatura ovni tem várias). Li também em relatos de que alguns deles mudam de forma e um grey pode se disfarçar com aparência de outro ser extra de outra raça para enganar um humano.

Essa da oração é correta mesmo, um médium tinha dado uma dica que quanto mais específico melhor. Alguns pedidos o mundo espiritual tende a considerar genéricos enquanto a pessoa não tiver uma clareza definida (oração tem que ser de toda a alma e de todo coração). Quando sonho com monges ou sacerdotisas eles ficam repetindo mantras, como que para reforçar uma verdade. Cada pedido inspira um tipo de ação. Eu costumo falar uma frase e reforçar com um outro pedido maior que engloba aquele e mais outro e mais outro, como camadas de cebola. Também peço a Deus que providencie as pessoas corretas nos pedidos.

Por aqui eu apenas dou aula de idiomas em fim de semana mas não trabalho em faculdade (quem dera!), só em curso mesmo. E durante semana trabalho como higienista e em saúde.

Abraços!

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: