ARCTURIANOS

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sex 31 Mar 2017 - 12:44

Oi lastchild.

lendo sobre os monastérios lá da Ásia, aprendi que os monges não comem carne porque não dão para eles mas quando dão comem sim. Não sei onde li isso mas achei uma curiosidade, gravei.
Outra coisa que você pode fazer é dosar com um pouco do mundo material. Conversar, sair, passear, namorar. paquerar, assistir tv, fazer uns programinhas junto com os que não tem nada a ver com o mundo espiritual. Somos metade matéria e metade espírito.
Saint Germain diz que a energia é um fluxo contínuo, é como encher um balde com água e ela extravasa e fica extravasando sem prejuízo da pessoa e que é bom direcionar essa energia. Sim, é bom direcionar essa energia, muita gente trabalha na terra com as plantas para gastar a energia.
Dizem que a kundalini dá uma energia imensa e que precisa ser gasta, daí o monte de coisas que as pessoas fazem.

"Eu ainda estou para entender tudo dos textos dele e de vários outros textos sagrados. Me disseram que tem conhecimento "selado" nele então não sei quando ele está focando na alquimia geral ou se inclui a relação com os chakras. Apesar de nos círculos de oração que participei em igrejas o conhecimento de energia espiritual ser mínimo visando a intenção pura o que vejo é que no dia a dia o bombardeio contra cada chakra não é contínuo (pelo que conta o tantra), é como se um dia a energia sobrecarregasse a mente, em outro forçasse o coração, etc... Os inimigos ou agressões se alternavam entre si ao invés de serem num fluxo constante como ele diz. Se bem que também é verdade que os tempos atuais não são "exatamente" normais. A bíblia fala de tempo de choro e ranger de dentes, que se o céu não agisse não seria encontrada fé no mundo."

Nem todos os textos atribuídos a Saint Germain são verdadeiros. Considero muito os livros da Ponte da Liberdade. Sei que tive um direcionamento interior para esses livros. Com eles, se não me engano no livro A Presença Mágica" (emprestei e não devolveram) aprendi quem é Deus. Quer dizer, "bateu" com o conceito que eu tinha que Deus é bem fora do nosso entendimento mas ele existe e está acima de cada um de nós e é chamado de "A Presença Eu Sou". Soube por uma entidade do centro que não fui discípula de Saint Germain (mais ou menos nessa época estava encarnada na França) mas sim dos discípulos dele.
Lembrando que o meu centro de Umbanda também usa dos ensinamentos de Saint Germain, tem seus conceitos ensinados e gravuras representando Saint Germain. Temos muita ligação com as pedras, principalmente a ametista. Mas é uma coisa muito simples. Disseram que esse ano vão ensinar sobre a chama trina. Estou esperando. vou gostar muito.
Acho que a fé no mundo é feita de tantas inverdades e o conhecimento científico anda tão acelerado que fica um pouco difícil para as pessoas até distinguir o falso do verdadeiro dentro da s religiões. Aí, se a pessoa vê as incongruências da fé pura, sem questionamentos, não dá mais para acreditar em nada.
Procuro fazer a minha fé.
Não faltam elementos.

"A bíblia fala de tempo de choro e ranger de dentes, que se o céu não agisse não seria encontrada fé no mundo."

E que céu é esse que age hoje? são entidades da quarta dimensão. Os extras também.

Minha mãe preferia contato direto com Deus e naquela época a igreja era mais rígida, tinha que pedir ao padre.  

Pois é, só eles tinham o direito de pedir a Deus, era uma religião do terror onde você era um pecador sem direitos.
Ranços da idade média. O poder real e o poder sacerdotal reunidos em uma só pessoa. O chefe de Estado que é chefe da Igreja que possuiria as duas iniciações.

[color=#0000ff]Sim, é verdade tem a telecinesia (comum em adolescentes na literatura de paranormalidade) e meu pai me falava ainda dos riscos dos elementos (elementais?) como "pessoas" na infância. Falava com reverência quase como aqueles marinheiros de alto mar. Não apenas eletricidade, mas fogo, vento, etc... Falava das potestades que governam. Especialmente em noite de tempestade. Na minha cabeça da época a natureza tinha coisas melhores a fazer do que ficar ouvindo e obedecendo crianças. Mais tarde fui vendo que o comportamento era mais inteligente dessas coisas que simplesmente "o clima". Li depois que na Grécia falavam que "as fúrias", servas dos homens, ficam ouvindo e esperando as ordens. Se alguém fica com energia de fúria elas tomavam as dores das pessoas, mas antes podiam causar um estrago.  

A minha telecinesia (os espíritas chamam de mediunidade de efeitos físicos porque acham que tem sempre um espirito envolvido, mas sei que não é assim) não começou na adolescência. Na idade adulta.
Nesses momentos eu percebo que sai uma força de mim, como se minha aura ficasse mais material e saísse criando explosões no ar. Até eu assusto, imagine as pessoas. Mas realmente é quando há alguma emoção envolvida.
Alguns vêem os elementais como seres de cerca de 1m mais ou menos, eu vi sempre pequenos.
Agora o chefe dos elementais que são os anjos Deva (Osíris era chamado de O Deva verde, do reino vegetal mas no mundo ocidental os Devas são chamados de Anjos e o Osíris era chamado de Anjo Serafim) então os Anjos Deva é que são os Orixás que na Umbanda não falam. Eles são as linhas da Umbanda. Por exemplo, eu sou da linha das águas. Mas eu acho que eles podem comunicar suas idéias telepaticamente porque eles não tem aparelho fonador físico e para incorporar é muito mais difícil pois pertencem a outra evolução.
Seu pai chamava de potestades. E são. Iemanjá é a Deusa Vênus também.

"Eu não ia atrás dessas coisas orientais. Nunca fui de ir atrás de greys (pelo contrário), não gosto de dragões e eles não gostam de mim (nem sei se eles gostam de alguma coisa), se brincar devo ter derrubado um disco deles no meio da cidade no mundo de onde eu vim e estou pagando."

Os greys são dragões? acho que não. Esses são os reptilianos.
Eles não gostam mesmo, nem os reptilianos e nem os greys. Só se aproximam de alguém se essa pessoa puder render alguma coisa para eles. Ou para fazer maldades. Mas tem greys e reptilianos encarnados na Terra.

Então acho injusto, mesmo em contrato, quando se ouve que seres ditos avançados imobilizam pessoas para conversar. Então talvez tenha a ver com mudança da postura do mundo espiritual recentemente para comigo nesse assunto."

Ouvi dizer que se você fizer uma oração nesse momento eles deixam vc em paz não porque tenham medo mas porque odeiam quem tem essa atitude.
Também acho injusto.
Mas eles se aproximam por diversas razões e dizem que a maioria teve algum contrato com eles e os implantes que eles colocam para monitorar a pessoa são difíceis de tirar, dizem que só outro extra terrestre pode retirar.
O pior que esses implantes não são apenas de extraterrestres. Tem os dos espíritos trevosos também. Uma vez ouvi em consulta uma moça contando que estava em tratamento no centro porque retiraram dela um implante. Deve ser implante posto por espíritos. Parece que fica como uma larva na aura da pessoa e depois é recolhida para dentro do corpo.
bom, acabou, por ora, o meu tempo.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Dom 2 Abr 2017 - 16:18

Oi, Fadinha!

Estou escutando as meditações no site que você recomendou dos Arcturianos. Nossa, só tenho a agradecer tamanho presente. Está me ajudando muito.

Obrigada por partilhar suas vivencias conosco.

Abraços,
Estel.

fadinha escreveu:Olá amigos!

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade do Todo.
Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.
Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos.
Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.
Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre- arbítrio de uma pessoa.
Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.

do livro David Stone

fadinha

Arcturianos

ARCTURIANOS

Fevereiro de 2004

Eu sou Yoronash, Comandante Arcturiano da nona dimensão. Como já foi dito  nós, os Arcturianos, estamos na primeira linha do resgate e, portanto, da instrução dos seres humanos.

Como alguns sabem, os Arcturianos são, por sua natureza, telepáticos. E, como compreenderão, não vos podemos ajudar a resgatar a qualidade e o atributo da telepatia, enquanto não subirem alguns pontos no uso da vossa mente. Diria que a abertura do Terceiro Olho é o primeiro passo nessa direcção.

É o Terceiro Olho que permite apreender o que é a Lei... a verdadeira Lei, não aquela, ou aquelas que, propositadamente foram congeminadas para servir a um propósito muito específico. Este propósito foi a manifestação do ser humano na terceira dimensão física - manifestação essa que teria sido seriamente comprometida se, uma vez encarnados aí, tivessem o acesso facilitado a atributos de uma dimensão superior, que fazem parte do vosso acervo quando não estão encarnados.

O plano para onde a Terra está a ascender é o plano da verdade.
Ora, a utilização da mente inferior da terceira dimensão foi criada com o intuito de lidar com a mentira...como é óbvio e claro. Assim tem sido porque assim foi decidido em conjunto... inclusivamente por aqueles que, agora, estão armadilhados pela essa mesma mente tridimensional.
Alguns escolhem sair dessa condição e são, de alguma forma, conduzidos para experiências deste tipo, enquanto outros sabem que virão a escolher mas reconhecem que ainda não é o tempo

Tudo está certo e tudo é a manifestação do Espírito.
Qualquer representante do Espírito encarnado tem todo o direito de se manter na Terra sem querer sair do plano inferior da mente. Tal como Kryon afirmou, «Todos são amados com muita ternura». É uma frase recorrente desse nosso amigo que está, é claro, totalmente certa. É uma frase que nos subscrevemos inteiramente. Isso não quer dizer, porém, que não procuremos proporcionar oportunidades, que não coloquemos algumas sementes telepáticas na mente de alguns humanos, no sentido de os levar a reconhecer que têm de sair desse nível.

Mais uma vez, isto não é, evidentemente, uma violação do seu livre-arbítrio, porque ninguém obriga ninguém a fazer seja o que for, apenas procuramos conduzir o ser a uma determinada encruzilhada. Aí, a escolha é dele. Nós que, naturalmente, trabalhamos dentro da Lei, não intervimos nem participamos nesse momento crucial de escolha. E, se vocês estão presentes, é porque escolheram sair, abandonar, desapegarem-se dessa forma limitada, estreita, míope de pensar, de ler, de percepcionar.

A abertura deste centro energético, que vos põe em contacto com a interdimensionalidade, também é extremamente útil à principal ferramenta conquistada pelos seres humanos - também já aqui debatida - designada por «co-criação».

A abertura do Terceiro Olho elimina a dúvida, elimina a contaminação – através do plano mental inferior - por pensamentos do tipo «Não vai resultar» ou «Isto não é verdade». Uma consciência aberta interdimensionalmente não põe em causa a eficiência do processo; ao invés, experimenta diariamente a eficiência do processo. E fá-lo de tal forma que já não é possível perguntar se acredita no processo..., porque um co-criador é o processo!

Um co-criador terreno, capaz de dar a mão à outra parte da criação, não pode falhar. Mas, para não falhar, é preciso que tenha abdicado – totalmente – da veleidade de querer experimentar algum tipo de resultado. Um co-criador, não se interessa pelo resultado da co-criação, porque as suas co-criações têm a ver com o serviço do Todo. Diríamos que é o altruísmo no seu melhor.

Outro aspecto importante da abertura do Chacra Frontal é a recuperação da consciência de quem vocês são.
Já foi dito inúmeras vezes que vocês não são aquilo que julgam que são.

E, quando dizemos «vocês não são aquilo que julgam que são», reportamo-nos à vossa essência estelar, galáctica... divina, se quiserem, não ao auto-convencimento que o ego incute de que são o nome que têm na Terra. Esse é o nome da «personagem»; nós falamos do «actor». Então, um passo importante para o «actor» não se identificar com a «personagem», é saber que é o «actor» e não a «personagem»!

Para isso concorre a abertura e o desbloqueamento, a remoção dos filtros do Chacra Frontal. Diria que abrir o Chacra Frontal é a abrir uma janela para o Cosmos. E a Terra vista de longe é muito bela. A Terra, vista com o olhar da águia, é apetecível.
Abrir uma janela para o Cosmos, não é uma forma de tornar a vida tridimensional interessante... é uma plataforma de lançamento para outra dimensão.
Pretender ascender não pode limitar-se a uma declaração, apenas; ascender requer uma série de condições.

Ora, enquanto essas condições não estiverem reunidas, a manifestação da intenção mostrar-se-á insuficiente.
Manifestar a intenção – co-criar a intenção – de ascender, implica a desactivação e a remoção de praticamente tudo aquilo que trouxe o ser humano até ao ponto de co-criar a ascensão!...Para quem vai partir num avião, ou numa nave, o veículo terreno deixa de ter serventia... embora possa estar ainda em muito bom estado! Não tem a ver com isso.

É bom que os seres humanos entendam que, se lhes é difícil desapegarem-se de sistemas de pensamentos e de valores completamente degradados, ainda mais difícil se torna abandonar um atributo, um pensamento ou seja o que for que o ego considera em «bom estado», capaz portanto de rolar ainda mais uns anos.
Vocês têm de ser capazes e abdicar do «diamante» que ganharam há cinco minutos atrás... se a lei foi «Não entrar na nave com diamantes»! Isto é uma analogia evidentemente. Isto significa o desapego total.

Quando um ser humano corta a amarra que prende o seu barco àquele porto, fica com todos os outros portos à sua disposição.
Mas há que recuperar um conceito – muito querido pelos Arcturianos – que é o conceito de «aventura».

A aventura, ou o espírito de aventura, é um dos pilares da criação. O que significa que tem de haver uma margem bastante considerável de incógnita. Não se sabe mais do que a condição que está presente na consciência naquele preciso momento.
O mapa amostra, com um círculo vermelho, apenas o ponto onde se está. É por isso que não vale a pena decidir que caminho tomar a quinhentos metros da bifurcação. A decisão toma-se na bifurcação. Chama-se a isto – e utilizando palavras e conceitos que os humanos entendem – viver no «agora».
O momento que é o centro da esfera.
Um ser, no uso pleno do seu livre-arbítrio, está no centro da esfera, e pode dirigir o seu olhar em qualquer direcção como possibilidade de caminho. Isto também se chama «autonomia».

Isto para dizer que estão a ser aplicados implantes de luz no chakra frontal, principalmente naqueles que assim o permitiram.
O ser humano tem todo o direito de não querer ver.
Tem todo o direito de esbarrar dramaticamente naquilo que não quer ver... embora disponha da possibilidade de se fundir com aquilo que veria se tivesse decidido ver.
Nunca é demais reforçar a informação que, mais do que nunca, os seres humanos são absolutamente responsáveis pelas suas escolhas e opções.

Portanto, é bom que as tomem em consciência.
Mas, para que um ser humano tome uma decisão em consciência... é preciso que a consciência esteja presente. Ora, sem capacidade de visão interna, a consciência fica reduzida a um «espalmado» de terceira dimensão.
Por conseguinte, o desafio não pode ser mais claro. Pelo menos, nenhum dos presentes poderá dizer que não sabe.
Pode, sim, dizer que sabe, mas não quer saber.
E assim se desloca do desconhecimento para a ignorância.

No entanto, o Espírito ama profundamente os ignorantes, os desconhecedores, os iluminados, os mestres, os hipócritas, os mentirosos.
Todas são escolhas para as maneiras de ser das «personagens ». Ora, o Espírito não valoriza isso. O Espírito respeita - integralmente - a forma como uma determinada entidade resolve expressar-se neste ou noutro planeta.

Mas o Espírito também não vai em seu socorro para endireitar o que ele entortou.

Essa é a essência da aprendizagem! O Espírito não castiga nem premia; o Espírito respeita!
Então, esperamos que façam um bom uso da clareza, da transparência e, em última análise, da verdade. Nós somos os curadores cósmicos - não somos os únicos, mas assumimos inteiramente a nossa função.

Portanto, estamos completamente à disposição, sempre que qualquer ser humano decida evocar a nossa presença e confiar na nossa actuação sem se questionar como isso acontece.

Mas, quando o Terceiro Olho ajuda o coração a reconhecer a sua origem, não há qualquer limitação.
Por isso, foi proposto este trabalho para que a luz – ou aquilo que vocês chamam luz, que não é mais do que a leveza insustentável – possa ter, desde o seu assento eterno, um lugar cativo nas vossas vidas, no vosso coração.
Como sempre não há despedidas; há apenas um até breve.

Transmissão recebida por Vitorino de Sousa

As palavras acima me lembram do site Ascensão. Certa vez um de nós colocou uma enquete e a pergunta era mais ou menos:

"Se os extraterrestres viessem te salvar de uma catástrofe e dissessem que só havia lugar para você na nave e que teria que deixar absolutamente tudo para trás, você iria?"

Quase certeza que não respondi nada. Não havia a opção não sei ou tenho dúvida.

Hoje essas palavras tomam vida através dessa mensagem.

fadinha

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Seg 3 Abr 2017 - 10:14

Oi lastchild.

lendo sobre os monastérios lá da Ásia, aprendi que os monges não comem carne porque não dão para eles mas quando dão comem sim. Não sei onde li isso mas achei uma curiosidade, gravei.
Outra coisa que você pode fazer é dosar com um pouco do mundo material. Conversar, sair, passear, namorar. paquerar, assistir tv, fazer uns programinhas junto com os que não tem nada a ver com o mundo espiritual. Somos metade matéria e metade espírito.
Saint Germain diz que a energia é um fluxo contínuo, é como encher um balde com água e ela extravasa e fica extravasando sem prejuízo da pessoa e que é bom direcionar essa energia. Sim, é bom direcionar essa energia, muita gente trabalha na terra com as plantas para gastar a energia.
Dizem que a kundalini dá uma energia imensa e que precisa ser gasta, daí o monte de coisas que as pessoas fazem.

Alô fadinha

Engraçado que conseguir se proteger das dificuldades do "mundo intermediário" entre a matéria e o espírito parece até com ensinado aquele filme "Karatê Kid". O mestre Sr. Myagi dizia ao aluno:

"Daniel San. Andar pela estrada de carro...
Andar pela direita, OK.
Andar pela esquerda, OK.
Andar pelo meio, Pleft, te pegam igual uva."

Em algum lugar eu vi que se a pessoa estiver imersa totalmente em um mundo ou em outro está ok, mas quando está "nem lá, nem cá" está entre um e outro fica muito mais complexo e até perigoso porque as ações não são efetivas em nenhum dos dois.

Por exemplo, durate o sono ou viagem astral a imersão é completa no outro lado. Já em assombrações a imersão é algo intermediário, confuso e assutador.

No caso de médiuns eles entrariam com precauções, usando métodos de treinamento de suas disciplinas então estão mais protegidos quando convivem ao mesmo tempo nos dois lugares para receber mensagens.

Já em assombrações é meio que loteria e pode vir tanto uma visita inofensiva ou um fogo cruzado.

Agora sim, realmente, eu venho saindo de casa bastante por causa do trabalho (viajo uma média de 400km em carro por semana para trabalhar, apesar que não conta muito porque é obrigação) e comendo carne sem exagero (uma vez ao dia).

Como apenas diminuíam os fenômenos mas não interrompiam, devido ao gerenciamento de energia, comecei a focar naquilo que embasa a catarse que é oferecida nos pontos acima.

Ando a pesquisar trechos de poesias, músicas e textos. Uma espécie de caixa de recortes e colagens de emoções boas e fortes e fáceis de lembrar. Trabalhar com o efeito curativo de palavras funciona como reforço.

Topei com livros de vários autores do Transcendentalismo Americano do século 19. Ralph Waldo Emerson, etc... É um movimento que, apesar de precisarmos nos precaver do romantismo derivado dele tem mérito de focar no papel central da força de cada indivíduo.

Ando procurando saber mais sobre o que homens como Saint German, Krishna, Jesus, etc... fizeram para desenvolver o próprio sistema.

Então tem sido meio que uma jornada para descobrir qual é o perfil. Como ando buscando algo equilibrado antes de estudar mais acho que Jesus e o Caminho do Meio oriental seriam uma boa pedida.

Nem todos os textos atribuídos a Saint Germain são verdadeiros. Considero muito os livros da Ponte da Liberdade. Sei que tive um direcionamento interior para esses livros. Com eles, se não me engano no livro A Presença Mágica" (emprestei e não devolveram) aprendi quem é Deus. Quer dizer, "bateu" com o conceito que eu tinha que Deus é bem fora do nosso entendimento mas ele existe e está acima de cada um de nós e é chamado de "A Presença Eu Sou". Soube por uma entidade do centro que não fui discípula de Saint Germain (mais ou menos nessa época estava encarnada na França) mas sim dos discípulos dele.
Lembrando que o meu centro de Umbanda também usa dos ensinamentos de Saint Germain, tem seus conceitos ensinados e gravuras representando Saint Germain. Temos muita ligação com as pedras, principalmente a ametista. Mas é uma coisa muito simples. Disseram que esse ano vão ensinar sobre a chama trina. Estou esperando. vou gostar muito.
Acho que a fé no mundo é feita de tantas inverdades e o conhecimento científico anda tão acelerado que fica um pouco difícil para as pessoas até distinguir o falso do verdadeiro dentro da s religiões. Aí, se a pessoa vê as incongruências da fé pura, sem questionamentos, não dá mais para acreditar em nada.
Procuro fazer a minha fé.
Não faltam elementos.

Desse autor li o que me chegou em mãos, que foram poucos livros e textos por amigos. Esses textos de autores antigos enfrentam muitas partes faltando, falsifições ou versões diferentes que dificultam (e ainda tem a tradução para nos atormentar). Nessa época minha ideia de Deus era que era a fonte primeira, a organização básica sem a qual não haveria sustentação para nada ou nada poderia ser concebido sem ter origem nesse ser completo e pleno (alpha e ômega). Uma coisa boa é que sua pesquisa a levou a ativar uma parte da sua própria história. Estudar estando diretamente envolvido é mais sólido.  

E que céu é esse que age hoje? são entidades da quarta dimensão. Os extras também.

Em uma versão da arquitetura espiritual dizem que o inferno seria realmente essa primeira camada de ar da atmosfera (o demônio seria o senhor dos ares). Acho que por essas coisas que podem descer do céu físico tanto seres bons quanto ruins, tanto do que aparenta estar em cima quanto daquilo que realmente fica em cima. No Umbral seria ainda pior porque as entidades negativas estariam ainda mais perto das pessoas. O céu de verdade começaria mais longe no espaço interestelar ou interplanetario pelo menos.

Pois é, só eles tinham o direito de pedir a Deus, era uma religião do terror onde você era um pecador sem direitos.
Ranços da idade média. O poder real e o poder sacerdotal reunidos em uma só pessoa. O chefe de Estado que é chefe da Igreja que possuiria as duas iniciações.

A hierarquia e a massa penam sempre para sair do Velho Testamento e entrar no Novo Concerto. Alguns dos maiores inimigos atuais do Ocidente são do mundo do velho testamento, islamismo radical, Coréia do Norte, China, Nazistas (inspirados no tempo dos heróis). Nossos índios antropófagos e os antropófagos do sudeste da Ásia também seriam resquícios desse mundo do olho por olho e dente por dente...

A minha telecinesia (os espíritas chamam de mediunidade de efeitos físicos porque acham que tem sempre um espirito envolvido, mas sei que não é assim) não começou na adolescência. Na idade adulta.
Nesses momentos eu percebo que sai uma força de mim, como se minha aura ficasse mais material e saísse criando explosões no ar. Até eu assusto, imagine as pessoas. Mas realmente é quando há alguma emoção envolvida.
Alguns vêem os elementais como seres de cerca de 1m mais ou menos, eu vi sempre pequenos.
Agora o chefe dos elementais que são os anjos Deva (Osíris era chamado de O Deva verde, do reino vegetal mas no mundo ocidental os Devas são chamados de Anjos e o Osíris era chamado de Anjo Serafim) então os Anjos Deva é que são os Orixás que na Umbanda não falam. Eles são as linhas da Umbanda. Por exemplo, eu sou da linha das águas. Mas eu acho que eles podem comunicar suas idéias telepaticamente porque eles não tem aparelho fonador físico e para incorporar é muito mais difícil pois pertencem a outra evolução.
Seu pai chamava de potestades. E são. Iemanjá é a Deusa Vênus também.

Deve ser por causa daquilo da agenda própria da energia espiritual de cada pessoa. No livro do Osho ele fala que dependendo da experiência transcendental só ocorre no momento da morte, quando já é muito tarde. O ideal é a pessoa aprender antes de morrer.

Eu vi um médium comentar que os espíritos podem pegar emprestado energia dos vivos para as manifestações, se não me engano, acho que era um livro do Von Pratt.

Só consigo conjecturar, mas se os pequenos de algumas polegadas já bagunçam o pedaço então imagina um elemental de 1 metro? Bem, vou ter que procurar o que são linhas da umbanda. Devagar vou criando a correspondência com os vocabulários para entender.

É bom saber dessas coisas. Um tempo atrás saíram notas de fotógrafos da natureza serem perturbados quando invadiam domínios. E como eu gosto de tirar fotos em momentos especiais e únicos da natureza isso me coloca como competidor disputando o mesmo espaço de outros. Mesmo que esses seres fiquem irritados penso que as afinidades das pessoas por essa coisas não são colocadas no coração delas vão. Deus não planta sem propósito, creio.

Os greys são dragões? acho que não. Esses são os reptilianos.
Eles não gostam mesmo, nem os reptilianos e nem os greys. Só se aproximam de alguém se essa pessoa puder render alguma coisa para eles. Ou para fazer maldades. Mas tem greys e reptilianos encarnados na Terra.

Ah não se preocupe, eu me referi aos tipos apenas separados por vírgulas sem intenção de colocar no mesmo grupo, só citando aleatoriamente mesmo (apesar de ter também textos por aí relacionando os dois).

Sobre eles vi um diagrama que mostrava os ETs sendo de uma criação separada em relação a criação humana presente na árvore sefirótica. Quer dizer, haveria uma origem  para os corpos e outra origem para as almas. Dizem que vieram de lugares diferentes do poder divino. (Mais essa questão para poder desvendar).

Seguindo a linha desse diagrama estaríamos emprestando uma criação/criatura que teria pouco a ver com nossas tendências, com inteferência desses seres de fora.

Já outro material falava da possibilidade também de haver atualmente descendentes de duas espécies humanas, uma que veio de Adão e Eva e outra que estava evoluindo dos animais do planeta e com quem os filhos de Eva foram "cruzar".

Atualmente estariam todos misturados, mas quem tem mais sangue dos humanos de fora do Éden não desenvolvem como os outros e podem vir a produzir guerras. O pessoal do racismo iria ficar louco com isso, mas é fato que em certa época houve mais de um humano inteligente andando ao mesmo tempo ao lado de outras espécies diferentes inteligentes.

Ouvi dizer que se você fizer uma oração nesse momento eles deixam vc em paz não porque tenham medo mas porque odeiam quem tem essa atitude.
Também acho injusto.
Mas eles se aproximam por diversas razões e dizem que a maioria teve algum contrato com eles e os implantes que eles colocam para monitorar a pessoa são difíceis de tirar, dizem que só outro extra terrestre pode retirar.
O pior que esses implantes não são apenas de extraterrestres. Tem os dos espíritos trevosos também. Uma vez ouvi em consulta uma moça contando que estava em tratamento no centro porque retiraram dela um implante. Deve ser implante posto por espíritos. Parece que fica como uma larva na aura da pessoa e depois é recolhida para dentro do corpo.
bom, acabou, por ora, o meu tempo.
Um abraço,

fadinha

Isso é verdade o que você falou da oração. Eu cheguei a ouvir nos vídeos de regressão da Cassyah das teorias que contam sobre a necessidade de colocar implantes difícies. Diziam que seria por causa da tragédia no passado deles, um projeto de desespero por assim dizer. E é tudo muito negativo e escondido porque deveriam pedir para espécies com muito recursos que nós para resolver a "tragédia deles" mas não pedem, preferem vampirizar humanos frágeis que não podem nem se autoexaminar

Abraços.

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 9 Abr 2017 - 16:03

Olá Lastchild!

Olá a todos!

Imagine que coisa, sexta-feira à tarde fui para a academia e quem eu vejo no estacionamento? o Seu Sebastião, manobrista. Fiquei muito contente!
Conversamos um mundo de coisas.
Ele me contou um monte de coisas que aconteceram com ele, que ele viu.
Ele está muito intrigado com os sonhos que tem. Sonha que está voando. Sei que é viagem astral mas não sou a melhor pessoa para ajuda-lo porque me apavorei com algumas coisas que vi nas vidas passadas. Ele é muito mais corajoso e acho que mais adiantado do que eu.
Agora estou preparada para responder para aquela entidade que me falou: quantas pessoas vc conhece que são iguais a você? eu respondi que um monte de pessoas na internet. Parece que todo mundo. Ela me respondeu: poucas pessoas na Terra. Mas agora posso dizer que conheço tête-à-tête uma pessoa que se tem experiências diferentes no total das coisas é parecido.
Disse para ele que pode fazer o curso para pastor, se quiser, porque será inspirado no momento em que tomar a palavra, pelos extraterrestres.
Ele disse que os extras mostraram para ele que falará para multidões. Que ficará aqui na Terra para guiar as pessoas.
Mas trocamos uma informação que é muito significativa.
As entidades estavam receosas do calor prejudicar minha saúde. Mudo de cor, fico totalmente vermelha e o calor pode ser sentido perto de mim, parece que estou com febrão.
Elas tomaram providências para diminuir esse calor contra a minha vontade. Sinto que o calor é o certo.
Então perguntei para o seu Sebastião se ele sente calor na coluna. Ele respondeu: pega fogo! um calor que assusta as pessoas. Pensam que estou doente.
Ah!
Perguntei se às vezes acorda com a coluna endurecida e extremamente quente. Ele respondeu que sim.
Quero dizer que é nesse momento, antes de abrir os olhos, o momento predileto para as visões.
Pois é, a gente lê na internet e nos livros que tem que se sentar ou deitar de forma tal e tal e ir imaginando o calor subindo pelas vértebras, conta as vértebras para passar a energia assim e de tal e tal forma como no caduceu de Hermes, assim, assim e assim, olha, isso não procede.
Você pode estar na posição que estiver, deitado de lado, de costas, encolhido, a energia sobe queimando e endurecendo a coluna.
O seu Sebastião pensou até que estivesse com problemas na coluna de tão dura que fica.
É um calor e um endurecimento da coluna que parece querer vitrificar a coluna.
Então, posso dizer que tudo isso que se escreve e tanta gente se sente incapaz por não alcançar aqueles padrões, são contos da carochinha escritos por alguém que não sabe o que diz.
Descobri que esse futuro pastor vê os espíritos e as vidas passadas.
Mas os pastores (acho que são da Congregação Cristã) não se importam com esses pormenores, estão atrás dele. Contei que no momento estou na Umbanda. Nem se impressionou. Os evangélicos se comportam como se fôssemos do demônio. Demônio não existe, o que existe são nossos irmãozinhos que estão nos primeiros degraus da longa escadaria da evolução aqui na matéria.
O que tem são muitos ets muito feios. Eles também nos acham horrorosos de feios.
Aliás ele ( o seu Sebastião) me contou que tem um protetor grandão que quando ele precisa aparece ao lado dele, no caso de um assalto por exemplo. Ele não vê, quem vê são as outras pessoas.
São os nossos guardiões também chamados injustamente de exus.
Mas ele não voltou para ficar na academia. Estava só substituindo outro. O destino se encarregará disso. À noite ele trabalha no estacionamento de uma boate, a umas 4 quadras daqui de casa e onde já teve o desprazer de uma tentativa de assalto.
Ele me tonteia muito, pensei até que não conseguiria fazer esteira.
A insustentável leveza do ser...
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 17 Abr 2017 - 22:59

Oi, Estel!

ficou uma bagunça! eu não achava onde você tinha escrito!

Oi, Fadinha!

Estou escutando as meditações no site que você recomendou dos Arcturianos. Nossa, só tenho a agradecer tamanho presente. Está me ajudando muito.

Obrigada por partilhar suas vivencias conosco.

Abraços,
Estel.

Acho os Arcturianos evoluídos e gosto muito dos ensinamentos deles. Acho que durante a Lemúria eu estava no planeta deles e acabei vindo para essa experiência Terra com eles. Ou sou de um dos planetas dos Arcturianos, pois são muitos planetas em Arcturus.
Tudo achômetro!
Não é muito fácil partilhar vivências, você sabe. Apenas necessário, senão como você vai saber que não é uma doida varrida no meio de tanta gente sã? se bem o que a gente mais vê hoje em dia é gente doida, varrida. Mas é necessário partilhar para circular o conhecimento, trocar experiência é muito importante. Se a gente achar que só a nossa experiência é a válida, que a verdade está conosco, já nos perdemos no caminho e não estamos aprendendo nada, viramos fanáticos. Penso dessa forma.
Adoro pensar nesse texto que vc postou. Sempre penso nele.
Uma vez, faz tempo, uns 20 anos, sonhei que estava em uma balsa e seguia rumo a um navio. Eu via com detalhes a água que molhava as madeiras da beirada da balsa e contemplava aquele mar com muito amor. Havia muitos desconhecidos na balsa. Ao chegarmos no navio o comandante nos reuniu em torno de uma mesa e cada um tinha que dizer o que levaria para outra vida.
Eu pensei muito e examinei hipóteses e rejeitei hipóteses e quando chegou a minha vez de dizer eu me saí com essa pérola: o meu carro novo. Era um carro lindinho, zero, que eu havia acabado de comprar de verdade.
Acho que fui reprovada no teste.

fadinha

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 24 Abr 2017 - 23:47

Olá Lastchild
Tudo bem?
O tempo voa. Parece que estamos cada vez mais rápidos.
Você falou em um post lá atrás:

Daí que quando falei de seres inferiores era com relação a um grupo mencionado específico de seres malignos como quem não temos chance de aproveitar nada de positivo nem separar trigo do joio, tipo quando no jardim do Éden colocaram um anjo com espada porque qualquer verdade viria de seres misturada com mentira e seriam venenosas e usadas para ferir as pessoas. Seres totalmente inimigos como o que os orientais falam das batalhas no céu ou da profecia de que o dia que não houver possibilidade de monges orarem pelo mundo no Himalaya o fim estaria próximo e o mundo espiritual precisaria interferir. No Islã e Judaismo também deles se fala. No cristianismo seriam demônios.

E realmente, li em alguns textos espiritualistas que a Terra na verdade já seria o inferno, apesar de eu concordar com o Swedenborg que existem infernos piores que outros e a Terra ainda não ser o pior deles. Pensando no assunto talvez seja melhor mesmo voltar para a origem e cumprir a pena lá. Por pior que seja é difícil levar jeito para ficar no ciclo enlouquecer - fazer besteira - enlouquecer eternamente perdendo a memória.

Eu aprendi que o jardim do Éden ficava entre o rio Tigre e Eufrates onde era a Mesopotâmia e onde fica atualmente o Iraque. Na Mesopotâmia dizem que a humanidade começou e que o Jardim do Éden (Adão?) ali se localizava.
http://oglobo.globo.com/sociedade/sustentabilidade/esquecido-por-causa-da-guerra-contra-estado-islamico-jardim-do-eden-esta-secando-16885402
Dizem que perto dali existe um portal do mal localizado no Golfo de Áden. Coincidência ou não, Áden, Éden e Adão, é tudo muito parecido.
Sobre o Anjo que guardava a porta do jardim do Éden aprendi que ali ficava um anjo com uma espada (de laser?) de luz para afastar quem quisesse forçar a entrada porque no princípio dos tempos as pessoas podiam ir até lá e ficar contemplando de fora o jardim do Éden de onde sentiam muitas saudades.
Se o anjo estava armado é porque havia meios de entrar, concorda?
Agora estão dizendo que o rio Eufrates está secando como dizem as profecias bíblicas sobre o fim do mundo.

Ah, deve existir mesmo infernos piores que os da Terra mas nem consigo imaginá-los piores do que os do baixo astral da 4a dimensão onde seres terríveis estão presos.

Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

MUDANDO DE ASSUNTO - Para a fadinha

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Ter 25 Abr 2017 - 9:37

fadinha, bom dia
Não sei quem poderia resolver o problema de meus posts, aqui no forum. Estou notando que há quase dois meses não há acessos de leitura nos posts que publico no ítem "PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO", Tenho há muito tempo, o costume de anotar os acessos diários. Comecei a fazer uma comparação: ontem por exemplo houve 18 acessos no ítem "ARTURIANOS" e 10 no ítem "EVANGELHO" e no ítem "PENSAMENTOS LANÇADOS AO VENTO" apenas 1, que pode ter sido meu quando da postagem, se acessei duas vezes o ítem. Só posso supor que há um bloqueio na contagem dos acessos em meu ítem. Vê se consegue verificar, pois não creio que os que tenham efetuado a leitura de um post e não tenham também acessado outro, tendo somente em três itens sendo postados.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 25 Abr 2017 - 21:21

Miguel,

sou praticamente analfabeta quando se trata de computadores. Sabe quando dizem que a pessoa dirige só se for sempre em frente, sem mudar a marcha? sou eu no computador. Não sei nada. Nunca verifiquei os acessos. Não sei responder a sua pergunta, acho que o único que pode dar uma resposta é o Aerobus. Ele me atendeu muito bem quando eu não conseguia acessar o fórum. Pura imperícia minha...
Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

MUDANDO DE ASSUNTO - Para a fadinha

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qua 26 Abr 2017 - 9:25

Obrigado fadinha, vou ver se consigo me comunicar co ele.

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Ter 2 Maio 2017 - 0:39

fadinha escreveu:Olá Lastchild
Tudo bem?
O tempo voa. Parece que estamos cada vez mais rápidos.
Você falou em um post lá atrás:

Eu aprendi que o jardim do Éden ficava entre o rio Tigre e Eufrates onde era a Mesopotâmia e onde fica atualmente o Iraque. Na Mesopotâmia dizem que a humanidade começou e que o Jardim do Éden (Adão?) ali se localizava.
http://oglobo.globo.com/sociedade/sustentabilidade/esquecido-por-causa-da-guerra-contra-estado-islamico-jardim-do-eden-esta-secando-16885402
Dizem que perto dali existe um portal do mal localizado no Golfo de Áden. Coincidência ou não, Áden, Éden e Adão, é tudo muito parecido.
Sobre o Anjo que guardava a porta do jardim do Éden aprendi que ali ficava um anjo com uma espada (de laser?) de luz para afastar quem quisesse forçar a entrada porque no princípio dos tempos as pessoas podiam ir até lá e ficar contemplando de fora o jardim do Éden de onde sentiam muitas saudades.
Se o anjo estava armado é porque havia meios de entrar, concorda?
Agora estão dizendo que o rio Eufrates está secando como dizem as profecias bíblicas sobre o fim do mundo.

Ah, deve existir mesmo infernos piores que os da Terra mas nem consigo imaginá-los piores do que os do baixo astral da 4a dimensão onde seres terríveis estão presos.

Um abraço,

fadinha

Alô fadinha,

Com certeza acredito haver alguma "barrafunda não humana" por ali. É ponto pacífico que guerras vem e vão e podem durar até séculos (tipo a guerra dos 100 anos) mas é impressionante que naquela região é uma constante ao longo de eras, ultrapassando milênios e duração da vida útil dos países. Há quem diga que vários tipos de bloqueios espirituais ou "paredes" em certas partes do mundo. Por exemplo, fazendo paralelo com nosso país aonde são assassinadas pessoas em taxas equivalentes a daqueles países, já ouvi que no Brasil parece estar desse jeito também devido a quantidade de materialismo e maldade que explodiu nos últimos anos. Como se  as petições não pudessem "nem subir nem descer", ou ainda a cada vez que a humanidade piora e o nível de surdez geral fica tão alto cada vez mais corremos o risco de a próxima mensagem precisar ser tão alta que não sobre pedra sobre pedra como na antigüidade.

Abração.

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Ter 2 Maio 2017 - 1:43

fadinha escreveu:Olá Lastchild!

Olá a todos!

Imagine que coisa, sexta-feira à tarde fui para a academia e quem eu vejo no estacionamento? o Seu Sebastião, manobrista. Fiquei muito contente!
Conversamos um mundo de coisas.
Ele me contou um monte de coisas que aconteceram com ele, que ele viu.
Ele está muito intrigado com os sonhos que tem. Sonha que está voando. Sei que é viagem astral mas não sou a melhor pessoa para ajuda-lo porque me apavorei com algumas coisas que vi nas vidas passadas. Ele é muito mais corajoso e acho que mais adiantado do que eu.
Agora estou preparada para responder para aquela entidade que me falou: quantas pessoas vc conhece que são iguais a você? eu respondi que um monte de pessoas na internet. Parece que todo mundo. Ela me respondeu: poucas pessoas na Terra. Mas agora posso dizer que conheço tête-à-tête uma pessoa que se tem experiências diferentes no total das coisas é parecido.
Disse para ele que pode fazer o curso para pastor, se quiser, porque será inspirado no momento em que tomar a palavra, pelos extraterrestres.
Ele disse que os extras mostraram para ele que falará para multidões. Que ficará aqui na Terra para guiar as pessoas.
Mas trocamos uma informação que é muito significativa.
As entidades estavam receosas do calor prejudicar minha saúde. Mudo de cor, fico totalmente vermelha e o calor pode ser sentido perto de mim, parece que estou com febrão.
Elas tomaram providências para diminuir esse calor contra a minha vontade. Sinto que o calor é o certo.
Então perguntei para o seu Sebastião se ele sente calor na coluna. Ele respondeu: pega fogo! um calor que assusta as pessoas. Pensam que estou doente.
Ah!
Perguntei se às vezes acorda com a coluna endurecida e extremamente quente. Ele respondeu que sim.
Quero dizer que é nesse momento, antes de abrir os olhos, o momento predileto para as visões.
Pois é, a gente lê na internet e nos livros que tem que se sentar ou deitar de forma tal e tal e ir imaginando o calor subindo pelas vértebras, conta as vértebras para passar a energia assim e de tal e tal forma como no caduceu de Hermes, assim, assim e assim, olha, isso não procede.
Você pode estar na posição que estiver, deitado de lado, de costas, encolhido, a energia sobe queimando e endurecendo a coluna.
O seu Sebastião pensou até que estivesse com problemas na coluna de tão dura que fica.
É um calor e um endurecimento da coluna que parece querer vitrificar a coluna.
Então, posso dizer que tudo isso que se escreve e tanta gente se sente incapaz por não alcançar aqueles padrões, são contos da carochinha escritos por alguém que não sabe o que diz.
Descobri que esse futuro pastor vê os espíritos e as vidas passadas.
Mas os pastores (acho que são da Congregação Cristã) não se importam com esses pormenores, estão atrás dele. Contei que no momento estou na Umbanda. Nem se impressionou. Os evangélicos se comportam como se fôssemos do demônio. Demônio não existe, o que existe são nossos irmãozinhos que estão nos primeiros degraus da longa escadaria da evolução aqui na matéria.
O que tem são muitos ets muito feios. Eles também nos acham horrorosos de feios.
Aliás ele ( o seu Sebastião) me contou que tem um protetor grandão que quando ele precisa aparece ao lado dele, no caso de um assalto por exemplo. Ele não vê, quem vê são as outras pessoas.
São os nossos guardiões também chamados injustamente de exus.
Mas ele não voltou para ficar na academia. Estava só substituindo outro. O destino se encarregará disso. À noite ele trabalha no estacionamento de uma boate, a umas 4 quadras daqui de casa e onde já teve o desprazer de uma tentativa de assalto.
Ele me tonteia muito, pensei até que não conseguiria fazer esteira.
A insustentável leveza do ser...
Um abraço,

fadinha

Eu gosto muito de ler os relatos de pessoas que tem dons ou potencial para ser pastor, sacerdote, etc... É impressionante ver como cada pessoa integra o mundo espiritual na própria vida. Penso que integração e integridade são questões muito sérias do mundo atual no tema das migrações de povos islâmicos de nossos tempos entre países não islâmicos. Hoje as pessoas não se integram porque algo foi quebrado ou fragmentado nelas. É meio que como o Paulo Coelho fala nos livros dele, que a alma humana vem perdendo pedaços e vai se tornando mais fraca e menos completa uma vez que algo íntegro é algo inteiro e as pessoas que andam nas ruas sofrem cada vez mais por não estarem completas em sua experiência humana, de não terem essa chance. Como se a visão universal fosse invertida para um visão local, depois individual e finalmente uma visão de um pedaço de ser humano, sem poder de se defender ou se tornar autenticamente feliz.

Esses últimos tempos tenho conversado com ex-soldados americanos que tiveram experiências espirituais de quase morte (EQMs). Sempre digo que é uma honra poder ler esses relatos porque a pessoa que quase morre enfrentou o mundo espiritual e viu os pilares do portão da morte e conseguiu voltar ou recebeu permissão para isso. Eu disse para um pastor aposentado com quem converso que muitos se enganam pensando que ser pastor é só receber dízimo, que é só estudar e falar e que ignoram o risco de morte que a pessoa corre. Porque ela enfrenta a guerra do mundo material e a guerra do mundo espiritual. Nas duas há quem não deseje diálogo e é preciso de armas convencionais para se defender. Porque mesmo Deus testa os espíritos antes de perdoar para ver se há merecimento e não é essa loucura lá fora que diz que se perdoa tudo o tempo inteiro sem ter defesa e as pessoas morrendo. Então esse pastor com quem converso quando não pode evitar conflito direto contra matadores, assassinos de aluguel enviados contra ele, etc, tem a sua arma convencional em casa.

Eu sempre comento com meus amigos que nas assembléias nas igrejas a regra é tratar quase sempre dos assuntos básicos da vida espiritual, devido ao que ocorre na bíblia da ignorância popular. Que as pessoas na maioria dos casos só estão prontas para receber leite, como as crianças pequenas e o alimento sólido pregado por Jesus elas não queriam ouvir e isso tem sido ignorado assim por todos esses milênios.

Então os casos de anjos da guarda e mensageiros celestes ainda que ocorrem hoje em dia são os mesmos fenômenos com nomes diferentes em culturas diferentes debaixo do sincretismo. E é aquele negócio, nossa visão deve ser a de que esse mundo tem pessoas que jogam os jogos sociais e aquelas que não gostam de jogar os jogos sociais seja no mundo espiritual, seja no mundo material. Ocasionalmente o universo pode manter os dois grupos juntos mas o estado natural não permite estabilidade porque as pessoas precisam ser filtradas e temperadas na forja até seguirem adiante.

Eu tendo a ver o mundo como uma árvore, cada pessoa seria um galho da árvore com seu papel e cada elemento novo adicionado ( quer dizer, introdução de presença de pessoas ou experiências novas) tensiona um ou mais galhos dessa árvore criando equilíbrios ou desequilíbrios entre as outras pessoas, o resultado total da soma do previsível com o imprevisível é a nossa realidade material aonde devemos obter vitória neste momento. Acredito que seja por isso que Jesus fala que há assuntos que nem ele nem os anjos sabem, que apenas Deus sabe e que muitas questões estão fadadas a não serem percebidas por anjos ou guias para que tudo se cumpra. Aqui desse nosso lado é aonde a escolha da testemunha (pastores, sacerdotes, etc...) cumpre um papel, talvez escondido de várias entidades, escondido até daquela porção espiritual nossa que está vivendo nesse momento as experiências do mundo espiritual. Dizem que a vida oculta de nossa alma é um mistério enquanto estamos aqui.Like a Star @ heaven

Um grande abraço!

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sab 6 Maio 2017 - 17:10

Não acredito, Lastchild.
Esqueci de copiar antes de enviar e se perdeu o que escrevi.
Vou voltar e escrever tudo de novo, mas agora não posso.

Um abraço,
fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Seg 29 Maio 2017 - 17:11

De fato isso me acontece também fadinha, esse mundo provoca todo tipo de interferências.

Uns 10 dias atrás tive a nítida impressão de haver um pico de egrégoras malignas soltas no mundo espiritual a caminho. Naquela semana eu tinha ido dormir e sonhei com uma cidade com partes escurecendo a medida que pessoas encapuçadas com rosto coberto andavam pelas ruas. No sonho elas eram a fonte do medo das pessoas porque elas escondiam pedras nas mãos. Eu flutuava pela rua e essas figuras tentavam me bloquear o caminho mas como eu sempre acelerava elas fugiam de mim pulando para os lados. Elas não conseguiam me acompanhar e ficavam para trás.

Por volta desse tempo fui ler e pesquisar mais sobre hipnose e regressão dos vídeos de extraterrestres da Cassyah e achei várias coisas num livro de 1946 sobre os antigos havaianos, A Ciência por trás dos Milagres, de um Cristão Batista que vai pesquisar o que havia de verdade na cultura dos Kahunas ou sacerdotes do Havaí.

Ele conta que ainda há documentos guardados a chave no museu do Havaí por causa do perigo das técnicas usadas.

O que descobri é que havaianos dividiam a pessoa em 3 espíritos (Eu inferior, Eu médio e Eu superior) chamados pela psicologia de sub-consciente, consciente e super-consciente.

Na tradição deles o super-consciente é muito poderoso, consegue curar ossos quebrados, curar câncer, voar, moldar o futuro e até trazer e materializar os mortos de volta a vida, mas é extremamente raro ele estar perto do corpo da pessoa. Para acessá-lo é preciso antes entrar no sub-consciente e fazê-lo colaborar de modo físico para que o consciente ganhe autorização de usar as habilidades do Eu superior.

Segundo os vídeos das regressões me parecia que boa parte das pessoas falavam como se fosse o consciente desencarnado que houvesse feito os contratos com alienígenas. E realmente o "consciente desencarnado" é mais livre que o consciente físico mas ainda inferior em poder em relação ao super-consciente que é tipo uma divindade para os havaianos. Acho que por isso as pessoas não tem conseguido se curar, estão presas por seres que se aproveitam da separação entre cada aspecto.

No livro que eu citei acima tem um caso famoso e interessante de uma mulher que tinha desvio de duas personalidades.

Para curar a mulher os hipnoterapeutas e médicos tentam forçar uma união das personalidades porque a terapia havia funcionado com outros pacientes de múltipla personalidade mas dessa vez foi diferente.

Subitamente a mulher entra em uma espécie de coma, fica imóvel, todos ficam preocupados e uma "terceira personalidade" independente das outras 2 emerge, com voz grave, super-lógica, não-humana muito sábia, e responde a todas as perguntas dos terapeutas deixando eles sem argumentos. Todas as perguntas e raciocínios dos médicos tentando curar a mulher são rebatidos com maestria por uma inteligência que não respondia com base em lógica, mas como que por percepção da razão. Essa voz superior diz: "Essas duas personalidades estão sob minha guarda."

Então os médicos decidem que vão forçá-la a esquecer uma das personalidades para se curar por meio da hipnose e a "voz grave" se pronuncia outra vez. "Se fizerem isso levarei as duas personalidades embora e vocês ficarão apenas com o corpo sem vida".

É interessante porque eu estava atrás de saber o que podia estar bloqueando a segunda camada de segredo presente nos relatos das regressão hipnótica dos vídeos do youtube.

Para os havaianos esses aspectos de uma pessoa (consciente, subconsciente e super-consciente) podiam as vezes andar estar separados  uns dos outros e ficarem presos num mundo de ilusão (como espíritos de índios que sonham em continuar cortando cabeças no pós vida). Para que isso seja evitado pediam para que aprendessem o que os Kahunas ensinavam, para irem adiante e não ficarem presos no mundo pós-vida da ilusão. Porque a caminhada ia na direção de virar seres de maior poder, governado pedaços e regiões da natureza como espíritos superiores.  

Os Kahunas alertam ainda dos terrores malignos que sejam como a contra parte escura do mundo espiritual. Algo assim... O título original é Science Behind Miracles e tem para baixar grátis no Sacred Texts. São umas 400 páginas, mas vale a pena ler.

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 29 Maio 2017 - 21:38

Nem me fale! realmente não sei o que aconteceu.
Todas as minhas pesquisas mais recentes inclusive as que fiz para colocar no tema de sons binaurais se apagaram na minha frente e não consegui impedir. Foi logo no dia seguinte do super vírus eu não sei se tem relação uma coisa com outra mas meu computador vou te que mandar dar uma limpada, esta muito estranho.
Engraçado que eu estava conversando com um preto velho sobre como posso contribuir com o centro e expliquei para ele que meu dom se parece com a daquele médium de hollywood que aparece no E!no programa Hollywood Medium. Só que ele vê entidades falecidas, parentes das pessoas que ele contata e que de alguma forma ficaram com algum acontecimento entre elas não explicado e que gostariam de esclarecer para ter paz. Ele vê as imagens e aprendeu a interpretar.
Ele me disse que eu nem posso imaginar a quantidade de pessoas que vivem no astral sem ter a mínima ideia que já fizeram a passagem. Vivem por aí se intrometendo em nossas vidas sem que saibamos. Acho que ele queria que eu fizesse esse trabalho de encaminhamento. Deixo para eles.
Segundo as entidades eu vou ver as vidas passadas das pessoas e esclarecer a origem das suas doenças e curando a causa a pessoa fica curada.
Vamos ver se é isso mesmo.
Sou parecida com esse rapaz o Tyler Henry no quesito as visões não vem com legenda, você tem que descobrir o que significam.
Então tem de tudo no astral.
Dizem que lugares onde foram cometidas grandes crueldades como a Bastilha onde infelizmente andei presa em uma vida aí atrás, ainda existe no astral e precisam ser desmontados.
Então o seu sonho tem muita coerência.
O astral tem lugares terríveis.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 29 Maio 2017 - 22:18

continuando...

"Por volta desse tempo fui ler e pesquisar mais sobre hipnose e regressão dos vídeos de extraterrestres da Cassyah e achei várias coisas num livro de 1946 sobre os antigos havaianos, A Ciência por trás dos Milagres, de um Cristão Batista que vai pesquisar o que havia de verdade na cultura dos Kahunas ou sacerdotes do Havaí."

A Cassiah fez muitas regressões com o contatado Chico Penteado e ele em um de seus textos comenta que foi com uma médium fazer uma vigília e foi muito mais fácil "receber" os extraterrestres, não precisou de um monte de preparativos para isso. Agora que sumiram uns 200 textos do computador fica muito mais difícil colocar aqui mas certamente se achei na web ainda deve estar lá e não ser impossível de achar.

Aqui na América Central teve tribos africanas que levaram a arte de fazer bonequinhos vodus. Coisa que provoca a morte da pessoa.
Mas não são feitos aqui. São feitos em outra dimensão, na quarta dimensão em sua parte mais inferior.
a pessoa tem que saber sair conscientemente na quarta dimensão. A consciência é muito difícil de manter.

[color=#0000ff]O que descobri é que havaianos dividiam a pessoa em 3 espíritos (Eu inferior, Eu médio e Eu superior) chamados pela psicologia de sub-consciente, consciente e super-consciente.

Acho que o eu inferior corresponde á nossa personalidade, o médio à alma (que é um elemento de ligação) e o Eu Superior vem a ser o Eu Superior mesmo, a Presença Eu sou, Deus individualizado em cada pessoa e que paira acima dela. Eu Sou é o nome de Deus. Como é o salmo? tu que moras sob a sombra do Altíssimo...pois Deus está no alto mesmo, acima de nossas cabeças em dimensões superiores.

Na tradição deles o super-consciente é muito poderoso, consegue curar ossos quebrados, curar câncer, voar, moldar o futuro e até trazer e materializar os mortos de volta a vida, mas é extremamente raro ele estar perto do corpo da pessoa. Para acessá-lo é preciso antes entrar no sub-consciente e fazê-lo colaborar de modo físico para que o consciente ganhe autorização de usar as habilidades do Eu superior.

E há alguma coisa que Deus não possa fazer? Como dizia Jesus? Eu e o Pai somos um. Tem que ser Um com Deus para conseguir essas proezas. Deus, a Poderosa Presença Eu Sou fica numa distância considerável da pessoa a não ser que ela esteja sempre consciente Dele. Uma pequena luz na direção do indivíduo faria um milagre imenso. A gente pode sentir como a luz de Deus penetra em nós e vai fazer nosso coração bater. Passe cuidadosamente a mão pelo topo de sua cabeça. Nessa área vai sentir que tem um ponto bem mais quente que as áreas ao redor. Por aí entra a luz e vai até o coração da pessoa. Quando a pessoa morre, essa luz é retirada do corpo.
Essa luz vem de Deus e é quente.
Outra luz, a da kundalini vem da terra, do nosso corpo, do osso sacro (sacrário, sagrado) e sobe muito quente, pela coluna e vai se encontrar com essa luz que vem de cima e acender a pineal no centro do cérebro originando uma chama que os apóstolos chamaram de pentecostes e que eles fizeram jus a ela uns 50 dias após a morte de Jesus, na festa de Pentecostes.
Os alquimistas chamam esse encontro dos dois fogos de casamento sagrado. O Hiero Gamus  acho que deve ser mais ou menos assim que se escreve

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Seg 29 Maio 2017 - 22:51

Segundo os vídeos das regressões me parecia que boa parte das pessoas falavam como se fosse o consciente desencarnado que houvesse feito os contratos com alienígenas. E realmente o "consciente desencarnado" é mais livre que o consciente físico mas ainda inferior em poder em relação ao super-consciente que é tipo uma divindade para os havaianos. Acho que por isso as pessoas não tem conseguido se curar, estão presas por seres que se aproveitam da separação entre cada aspecto.

Então, interpreto assim: para eles quem fez acordo com os extras foram as pessoas, o eu inferior, nossa mente com a qual raciocinamos. Quando vc sai do corpo físico é uma situação parecida com a da morte, você sai com a sua mente atual que é inferior em relação à alma e o super consciente que é Deus individualizado em cada um de nós como bem explica Saint Germain. É Deus.
A alma vem a ser uma espécie de ligação entre nós encarnados e o Eu Sou ou essa Super Consciência que todos nós possuímos e que nos dá a vida.
Por isso dizemos que Deus está em cada um de nós. E está.
Só que Ele não atua em nós a não ser que a gente comece a pensar Nele, a invoca-Lo, a pedir que se manifeste. Precisa insistir muito.
Na bíblia católica está lá escrito: Batei e abrir-se-vos-á.
copiando...
Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;
Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
Lucas 11:5-10
Essa parábola fala sobre pedir e receber de Deus.
Outra:
Parábola da viúva e do juiz iníquo:
Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.
Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.
"Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ".
E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa.

Pois este juiz é a Presença Eu Sou. É preciso chamar a atenção Dela.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 30 Maio 2017 - 21:52

Porém, no caso da mulher com dupla personalidade:
No livro que eu citei acima tem um caso famoso e interessante de uma mulher que tinha desvio de duas personalidades.

acredito que a terceira personalidade não pode ser o Ser Divino que fica no alto, o Altíssimo Deus.

Para curar a mulher os hipnoterapeutas e médicos tentam forçar uma união das personalidades porque a terapia havia funcionado com outros pacientes de múltipla personalidade mas dessa vez foi diferente.

Subitamente a mulher entra em uma espécie de coma, fica imóvel, todos ficam preocupados e uma "terceira personalidade" independente das outras 2 emerge, com voz grave, super-lógica, não-humana muito sábia, e responde a todas as perguntas dos terapeutas deixando eles sem argumentos. Todas as perguntas e raciocínios dos médicos tentando curar a mulher são rebatidos com maestria por uma inteligência que não respondia com base em lógica, mas como que por percepção da razão. Essa voz superior diz: "Essas duas personalidades estão sob minha guarda."

Então os médicos decidem que vão forçá-la a esquecer uma das personalidades para se curar por meio da hipnose e a "voz grave" se pronuncia outra vez. "Se fizerem isso levarei as duas personalidades embora e vocês ficarão apenas com o corpo sem vida".

Essa personalidade que assim se expressa fanfarrão ou não, pode ser qualquer coisa: um espírito desencarnado, um etê entrante ou um etê incorporado. Sim, eles conseguem incorporar também.

Para os havaianos esses aspectos de uma pessoa (consciente, subconsciente e super-consciente) podiam as vezes andar estar separados uns dos outros e ficarem presos num mundo de ilusão (como espíritos de índios que sonham em continuar cortando cabeças no pós vida). Para que isso seja evitado pediam para que aprendessem o que os Kahunas ensinavam, para irem adiante e não ficarem presos no mundo pós-vida da ilusão. Porque a caminhada ia na direção de virar seres de maior poder, governado pedaços e regiões da natureza como espíritos superiores.

Esse mundo pós-vida da ilusão é a baixa camada da quarta dimensão também chamado de baixo astral com a qual convivemos diariamente sem vê-los. Claro que tem muitos espaços aonde não temos acesso.
Por isso nossos amigos e familiares vem nos buscar quando fazemos a passagem para nos levar com eles.
Podemos nos perder pelo caminho. Extraterrestres amigos também vem. Num desses posts acima sobre os Arcturianos eles explicam como podem fazer para nos ajudarmos a passar diretamente da 3a para a 5a dimensão sem corrermos o risco de nos perdermos nesses mundos de ilusão. Eles conseguem manipular as dimensões e encostam a 5a dimensão na 3a.
Aportaremos acima da 4a dimensão, diretamente no portal 11:11 que é dos Arcturianos, um lugar de passagem para outros mundos onde todo desencarnado deve ir.
Os Arcturianos tiveram uma experiência mal sucedida em Marte na antiga cidade marciana de Elysium e aí eles tem todo o cuidado.
Muitos que viviam nessa cidade de Elysium vivem hoje na Terra, grande parte de origem Arcturiana.
Meu nome de verdade é Elisa e quando eu era criança ninguém me convencia que meu nome não era Elísia.
Vai saber, não é?
Acho que esse texto é sobre as dimensões e está neste tópico.

Um abraço,
fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  lastchild em Qua 31 Maio 2017 - 20:29

Nem me fale! realmente não sei o que aconteceu.
Todas as minhas pesquisas mais recentes inclusive as que fiz para colocar no tema de sons binaurais se apagaram na minha frente e não consegui impedir. Foi logo no dia seguinte do super vírus eu não sei se tem relação uma coisa com outra mas meu computador vou te que mandar dar uma limpada, esta muito estranho.
Engraçado que eu estava conversando com um preto velho sobre como posso contribuir com o centro e expliquei para ele que meu dom se parece com a daquele médium de hollywood que aparece no E!no programa Hollywood Medium*. Só que ele vê entidades falecidas, parentes das pessoas que ele contata e que de alguma forma ficaram com algum acontecimento entre elas não explicado e que gostariam de esclarecer para ter paz. Ele vê as imagens e aprendeu a interpretar.
Ele me disse que eu nem posso imaginar a quantidade de pessoas que vivem no astral sem ter a mínima ideia que já fizeram a passagem. Vivem por aí se intrometendo em nossas vidas sem que saibamos. Acho que ele queria que eu fizesse esse trabalho de encaminhamento. Deixo para eles.
Segundo as entidades eu vou ver as vidas passadas das pessoas e esclarecer a origem das suas doenças e curando a causa a pessoa fica curada.
Vamos ver se é isso mesmo.
Sou parecida com esse rapaz o Tyler Henry no quesito as visões não vem com legenda, você tem que descobrir o que significam.
Então tem de tudo no astral.
Dizem que lugares onde foram cometidas grandes crueldades como a Bastilha onde infelizmente andei presa em uma vida aí atrás, ainda existe no astral e precisam ser desmontados.
Então o seu sonho tem muita coerência.
O astral tem lugares terríveis.

Alô,

Acho que consigo imaginar. Uma vez eu saí do corpo em casa e encontrei um fantasma perambulando e avisei olhei nos olhos da pessoa e disse que não estava mais viva e a pessoa me ouviu e nunca mais voltou.
É exaustivo, e acho que não é um dom pra mim, essas forças interferem com o campo de energia. Aqueles que costumam se embaraçar do lado de lá tendem a precisar de energia ao invés de doar. Acho que se o médium não tiver uma reserva bem grande de força espiritual e vital positiva começa a definhar no físico.  
Acho que é para quem tem muita energia bem equilibrada para não sofrer seqüelas e ainda tem períodos que precisará de intervalos de recuperação. Igual aquele chefe dos sacerdote shinto japonês depois do Tsunami. Apesar de experiente ele ficou a beira de um colapso de tanta energia desequilibrada perturbando.
Infelizmente o número de pessoas que podem fazer isso foi sempre muito limitado na história da humanidade. É como um campo, a colheita é enorme e muito poucos os ceifadores.

*Não conheço esse programa de TV, vou procurar por aí para saber mais. Smile

A Cassiah fez muitas regressões com o contatado Chico Penteado e ele em um de seus textos comenta que foi com uma médium fazer uma vigília e foi muito mais fácil "receber" os extraterrestres, não precisou de um monte de preparativos para isso. Agora que sumiram uns 200 textos do computador fica muito mais difícil colocar aqui mas certamente se achei na web ainda deve estar lá e não ser impossível de achar.

Aqui na América Central teve tribos africanas que levaram a arte de fazer bonequinhos vodus. Coisa que provoca a morte da pessoa.
Mas não são feitos aqui. São feitos em outra dimensão, na quarta dimensão em sua parte mais inferior.
a pessoa tem que saber sair conscientemente na quarta dimensão. A consciência é muito difícil de manter.

[color=#0000ff]O que descobri é que havaianos dividiam a pessoa em 3 espíritos (Eu inferior, Eu médio e Eu superior) chamados pela psicologia de sub-consciente, consciente e super-consciente.

Acho que o eu inferior corresponde á nossa personalidade, o médio à alma (que é um elemento de ligação) e o Eu Superior vem a ser o Eu Superior mesmo, a Presença Eu sou, Deus individualizado em cada pessoa e que paira acima dela. Eu Sou é o nome de Deus. Como é o salmo? tu que moras sob a sombra do Altíssimo...pois Deus está no alto mesmo, acima de nossas cabeças em dimensões superiores.

Eu encontrei uns vídeos dele no youtube mas ainda não entrei para pesquisar com calma. Dos vídeos que vi do assunto entre os contatados parece haver diferença nos níveis vibratórios dos extraterrestres também. Alguns seriam mais suaves e sutis outros mais bruscos. Ainda terei que procurar mais a respeito desses padrões.

Sim, no livro os havaianos falavam dessas guerras de magia e horrores mesmo com esses relatos da américa central. Lá o atacante teria que entrar no próprio sub-consciente antes (pela natureza instintiva ele costuma se atrair por lugares inferiores como dimensões mais baixas). De fato é de um mundo ou tempo em que as pessoas atravessavam aflições e sofrimentos sequer imaginados atualmente. No livro o autor troca intencionalmente os termos para não atrair desocupados, curiosos e gente maligna, o que é bastante sensato.

Ele comenta que o vocabulário original dos habitantes só existe ainda naqueles documentos trancados do museu do Havaí que ele fala e ainda assim teria que passar por um trabalho de restauração do significado original. Considerando o nível baixíssimo das pessoas de hoje em dia é bom que continue enterrado bem fundo e para sempre.

E há alguma coisa que Deus não possa fazer? Como dizia Jesus? Eu e o Pai somos um. Tem que ser Um com Deus para conseguir essas proezas. Deus, a Poderosa Presença Eu Sou fica numa distância considerável da pessoa a não ser que ela esteja sempre consciente Dele. Uma pequena luz na direção do indivíduo faria um milagre imenso. A gente pode sentir como a luz de Deus penetra em nós e vai fazer nosso coração bater. Passe cuidadosamente a mão pelo topo de sua cabeça. Nessa área vai sentir que tem um ponto bem mais quente que as áreas ao redor. Por aí entra a luz e vai até o coração da pessoa. Quando a pessoa morre, essa luz é retirada do corpo.
Essa luz vem de Deus e é quente.
Outra luz, a da kundalini vem da terra, do nosso corpo, do osso sacro (sacrário, sagrado) e sobe muito quente, pela coluna e vai se encontrar com essa luz que vem de cima e acender a pineal no centro do cérebro originando uma chama que os apóstolos chamaram de pentecostes e que eles fizeram jus a ela uns 50 dias após a morte de Jesus, na festa de Pentecostes.
Os alquimistas chamam esse encontro dos dois fogos de casamento sagrado. O Hiero Gamus  acho que deve ser mais ou menos assim que se escreve

É verdade, é preciso também conectar o funcionamento com a Kundalini. Faz sentido e em algum momento tem que ter envolvimento dela. No livro o escritor traça essa mesma relação da trindade. Pessoalmente tenho encontrado material de todo tipo na internet. Para alguns o Eu superior, estando em contato com os Eu de outras pessoas e sendo individual, não seria no nível igual para todos estando vulnerável a armadilhas de nível mais alto. Os Kahunas sabiam que esse nível do Eu superior existia e que havia regras e objetivos mas sabiam muito pouco dele ou dos níveis acima dele. Outros tacham o Eu superior de arrogante, enfim, estou ainda juntando as peças, textos e comparando. Sobram casos mas os padrões mudam de caso a caso. Se bem que dependendo do livro pode ser confusão que os autores do meio fazem ao nomear cada coisa e o leitor penando.

Então, interpreto assim: para eles quem fez acordo com os extras foram as pessoas, o eu inferior, nossa mente com a qual raciocinamos. Quando vc sai do corpo físico é uma situação parecida com a da morte, você sai com a sua mente atual que é inferior em relação à alma e o super consciente que é Deus individualizado em cada um de nós como bem explica Saint Germain. É Deus.
A alma vem a ser uma espécie de ligação entre nós encarnados e o Eu Sou ou essa Super Consciência que todos nós possuímos e que nos dá a vida.
Por isso dizemos que Deus está em cada um de nós. E está.
Só que Ele não atua em nós a não ser que a gente comece a pensar Nele, a invoca-Lo, a pedir que se manifeste. Precisa insistir muito.
Na bíblia católica está lá escrito: Batei e abrir-se-vos-á.
copiando...
Disse-lhes também: Qual de vós terá um amigo, e, se for procurá-lo à meia-noite, e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
Pois que um amigo meu chegou a minha casa, vindo de caminho, e não tenho que apresentar-lhe;
Se ele, respondendo de dentro, disser: Não me importunes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para tos dar;
Digo-vos que, ainda que não se levante a dar-lhos, por ser seu amigo, levantar-se-á, todavia, por causa da sua importunação, e lhe dará tudo o que houver mister.
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
Lucas 11:5-10
Essa parábola fala sobre pedir e receber de Deus.
Outra:
Parábola da viúva e do juiz iníquo:
Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.
Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: 'Faze-me justiça contra o meu adversário'.
"Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: 'Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais me importunar' ".
E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu digo a vocês: Ele lhes fará justiça e depressa.

Pois este juiz é a Presença Eu Sou. É preciso chamar a atenção Dela.

fadinha

Ver perfil do usuário

Exato, que é o livre-arbítrio do consciente. O Eu superior ou Super Consciente só atuaria na vida da pessoa se o consciente conseguisse de forma pura convencer o sub-consciente e se a pessoa não tiver nenhuma culpa ou pecado. Sem isso a coesão entre os 3 aspectos (a trindade) não ocorre e os milagres não viriam.

Porém, no caso da mulher com dupla personalidade:
acredito que a terceira personalidade não pode ser o Ser Divino que fica no alto, o Altíssimo Deus.
Essa personalidade que assim se expressa fanfarrão ou não, pode ser qualquer coisa: um espírito desencarnado, um etê entrante ou um etê incorporado. Sim, eles conseguem incorporar também.
Esse mundo pós-vida da ilusão é a baixa camada da quarta dimensão também chamado de baixo astral com a qual convivemos diariamente sem vê-los. Claro que tem muitos espaços aonde não temos acesso.
Por isso nossos amigos e familiares vem nos buscar quando fazemos a passagem para nos levar com eles.
Podemos nos perder pelo caminho. Extraterrestres amigos também vem. Num desses posts acima sobre os Arcturianos eles explicam como podem fazer para nos ajudarmos a passar diretamente da 3a para a 5a dimensão sem corrermos o risco de nos perdermos nesses mundos de ilusão. Eles conseguem manipular as dimensões e encostam a 5a dimensão na 3a.
Aportaremos acima da 4a dimensão, diretamente no portal 11:11 que é dos Arcturianos, um lugar de passagem para outros mundos onde todo desencarnado deve ir.
Os Arcturianos tiveram uma experiência mal sucedida em Marte na antiga cidade marciana de Elysium e aí eles tem todo o cuidado.
Muitos que viviam nessa cidade de Elysium vivem hoje na Terra, grande parte de origem Arcturiana.
Meu nome de verdade é Elisa e quando eu era criança ninguém me convencia que meu nome não era Elísia.
Vai saber, não é?
Acho que esse texto é sobre as dimensões e está neste tópico.

Um abraço,

Eu cheguei a aventar outras possibilidades, principalmente tendo em vista o que aparece afetando pessoas no cristianismo, espiritismo, etc... com possessão ou outras entidades.
De certo no livro há apenas que o autor montou nos capítulos uma lista com ao redor de 30-40 casos de milagres sob a ótica dos havaianos em paralelo com a psicologia e cristianismo. A favor dele tem que ele foi amigo do diretor do museu do Havaí (que pesquisava a magia deles também) e fez amizade com os sacerdotes na época que existiam e praticavam.
Porém na época da publicação do livro ele fala que não era mais possível perguntar diretamente a um deles. Haviam sumido já.
Ele informa que na cultura deles eles tinham uma área reservada para o mundo espiritual negativo das criaturas e terrores ocultos dessas dimensões mas que não se interessavam em pesquisar. Ele comenta que para eles o sistema funcionava em 90% dos casos e isso bastava.
Uma resposta categórica hoje seria quase impossível (as testemunhas oculares são de 1900, por aí). Com um panorama mais complexo com alienígenas (que na época os havaianos nem deviam considerar) deixa tudo bem difícil mesmo.

Abraços e novamente muito obrigado por analisar os casos.

lastchild

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: