ARCTURIANOS

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sex 13 Abr 2018 - 15:22

O SISTEMA ESTELAR ARCTURIANO
O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós desencadeamos muitas respostas diferentes da humanidade e estamos muito satisfeitos com a reação de sentirem que estão relacionados a nós de alguma forma. Quando um de vocês tem essa experiência, nos permite saber que vocês estão recebendo nossa energia perfeitamente e que estão fazendo exatamente o que deve fazer.

Queremos ativar dentro de vocês o que está em nós, aquilo que é a nossa energia, o que é Arcturiano, e queremos fazê-lo porque sabemos que a reação em cadeia que ocorrerá como resultado os aproximará da sua ascensão.

O Sistema Estelar Arcturiano representa o coração e a alma da galáxia.
Dizemos isso sem nos gabar de forma alguma. Foi assim que a galáxia foi instalada.

E então, você vem para o Sistema Estelar Arcturiano nas encarnações onde você quer promover o seu conhecimento espiritual e participar do crescimento espiritual e da evolução. A energia aqui torna mais fácil para você, assim como a energia do planeta Terra torna as coisas mais desafiadoras para você.

É uma das razões pelas quais tantos de vocês querem reivindicar as Plêiades, ou Sirius, ou Arcturus como o seu lar. Você lembra em algum nível quanto mais fácil era encarnar em outros sistemas estelares.

Mas o que queremos que você reconheça é que você ainda tem a energia desses sistemas estelares dentro de você e estamos ajudando ativando-a, assim como os Pleiadianos e os Sirianos.

E é claro que existem muitos outros seres de toda a galáxia que também estão querendo ajudar. Nós permanecemos aqui, em certo sentido, embora não possamos ser físicos e residentes. Nós mantemos a frequência do Sistema Estelar Arcturiano para que você possa nos sentir e Lembrar.

Queremos muito ver você continuar em sua jornada de ascensão e estamos fazendo tudo o que podemos, sem interferir para o seu avanço. Mais uma vez, isso nos traz grande alegria e prazer ao ouvir você nos chamar de Família e para vê-lo lembrando os bons tempos no Sistema Estelar Arcturiano.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
foto: Yoann Poireau
http://danielscranton.com/the-arcturian-star-system-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

fadinha

Mensagens : 819
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sab 14 Abr 2018 - 18:38

Nunca é demais falar sobre o AMOR e os Arcturianos sempre nos elucida sobre o verdadeiro AMOR.

fadinha

segunda-feira, 4 de agosto de 2014
GRUPO ARCTURIANO – INTERCONECTIVIDADE/AMOR




INTERCONECTIVIDADE/AMOR
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 1º de agosto de 2014



O Grupo Arcturiano novamente deseja falar sobre o amor porque a compreensão da verdadeira essência do amor é de máxima importância enquanto as pessoas da terra avançam.

O sistema de crença tridimensional contém uma infinidade de conceitos em relação ao amor – nenhum deles é real.

O Amor é a “cola” que mantém unido tudo da criação – ELE é a energia da interconectividade entre todas as coisas viventes na Consciência Divina Una.

Ele é a única energia, substância e atividade fluindo em e através de todas as formas de vida aparentemente separadas, mas sempre é UM porque é tudo o que existe – Onipresença.

A conexão sagrada entre toda vida é vivenciada por todos e o mundo lhe deu o nome de amor.

Por causa da ignorância espiritual do sistema de crença tridimensional, este sentido de conexão ou “amor”, com o passar do tempo tornou-se pessoal e universalmente categorizado, limitado e regulamentado por crenças muito afastadas do que o amor realmente é.

O AMOR É e ele não pode ser categorizado ou receber faixas de “apropriado” ou “inapropriado” a partir do que ele é julgado.

Toda vida está e é de uma e somente uma vida e tudo está conectado pela virtude disto.

Como com todas as questões da vida, o estado de consciência de um indivíduo interpreta a energia da interconectividade (amor) de acordo com o seu sistema de crença particular e então manifesta positivamente (ações que refletem unidade) ou negativamente (guerra, violência, abuso) – julgando quem é merecedor de amor e quem não é.

Para o aluno espiritual sério, já é tempo de ir além das visões tridimensionais de amor e entrar numa conscientização, aceitação e prática que reflete a Unidade.

O amor não é atração sexual, nem é uma reação emocional (positiva ou negativa) que vocês podem sentir pelo outro apesar de que frequentemente é uma faceta dele, principalmente com aqueles que vocês conheceram muito bem em outras vidas.

O Amor não é algo que pode ser recusado ou dado de acordo com um capricho do ego.

O AMOR É – e ponto final.

Com o passar do tempo uma consciência mundial não desperta reuniu regras e limitações ao amor – categorias de emoção, atração, aceitação, dogma religioso, merecimento, etc., etc. – declarando somente certas categorias de amor como aceitáveis.

Algumas dessas regras eram necessárias na época em que foram criadas.

Entretanto, este é um novo tempo, um tempo para deixar esses conceitos e crenças.

O AMOR É, sempre foi e sempre será, e jamais pode ser limitado ou mudado independentemente de quantas interpretações falsas sobre ele as mentes tridimensionais possam imaginar.

Muitos ainda se debatem com a ideia do amor como Unidade por causa de crenças enraizadas sobre o amor ser uma emoção de atração ou aceitação.

Por causa disso, eles acham que são incapazes de amar tanto a si mesmos como qualquer outro que parece estar causando problema para os outros.

Isto é compreensível, não se julguem por isso, mas, ao contrário, entendam que lhes foi ensinado e vocês viveram esses conceitos vida após vida, fazendo-os permanecer na memória celular que é o que agora vocês são capazes de reconhecer e limpar.

A maioria não estava preparada para essas verdades profundas até agora.

Os conceitos de amor são continuamente apresentados para o mundo por aqueles que se acreditam ser autoridades intelectuais e espirituais.

Isto está bem a algum nível, mas, como alunos espirituais, vocês foram além da necessidade de outros lhes dizerem o que é verdade e o que não é, vocês alcançaram esse estado de consciência em que vocês podem ser informados a partir de seu interior.

Normalmente crenças antigas são mantidas por muito tempo após elas não servirem mais, simplesmente porque um indivíduo nunca sentiu ser importante dar uma boa observada em si ou questionar seu sistema de crença.

É quando um “chamado para despertar” pode se manifestar.

O AMOR É a energia da Unidade, a conscientização de uma natureza divina inata em toda vida.

Mesmo quando eventos exigem que vocês falem com firmeza, ou disciplinem o outro, vocês somente precisam manter silenciosa e secretamente um reconhecimento da divindade dele para estar amando-o.

Quando vocês tomam conhecimento das atrocidades no mundo ou até em suas próprias famílias, não se espera que vocês sintam carinho ou amor por elas.

É perfeitamente aceitável que vocês assinem uma petição ou protestem se forem orientados, mas sempre o façam do ponto de vista de saber que todos são um dentro do Um independentemente das aparências externas.

Viver desde o AMOR nunca significa ser o capacho do outro, mas significa reconhecer a si e aos outros por quem vocês e eles realmente são enquanto vocês fazem ou dizem o que é necessário.

Esta é a prática de não dar poder às aparências externas ilusórias.

A divindade dos indivíduos que causam problema e dor aos outros pode ser muito difícil de reconhecer e eles podem jamais constatá-la nesta vida, mas sua tarefa é saber que ela está aí.

Isso é amor, é assim como vocês amam e é assim como vocês acrescentam luz à consciência mundial e ajudam a dissipar a densidade da consciência de separação.

Até a raça humana aprender a amar no sentido mais verdadeiro, o amor permanecerá trancado em conceitos e crenças obsoletos.

Interiorizem-se e se perguntem: “O que é amor? No que eu acredito sobre o amor? O que eu preciso deixar ir para mudar para o sentido mais verdadeiro de amor?”.

Sejam muito, mas muito honestos enquanto examinam suas próprias crenças particulares sobre o amor e estejam cientes de que deixar ir crenças limitantes mantidas há muito tempo provavelmente afetará sua interação com aqueles ao seu redor que somente conhecem o seu você “antigo”.

Na terceira dimensão, amar outros frequentemente flui da crença de que há alguém que é inferior e precisa ser “consertado”.

Esta atitude para assistir outros reflete dualidade – a crença de que o doador é abençoado, mas o receptor não é e normalmente serve para alimentar o ego do doador que se considera ser mais espiritual ou “santo” por causa de seu “sacrifício”.

A vida é cheia de oportunidades de ajudar física, emocional ou mentalmente os outros e esta é uma atividade certa.

Entretanto para o espiritualmente atento, a ação amorosa dever fluir de um sentido superior, um em que o receptor é reconhecido como sendo tão espiritual quanto o doador – igual, mas experimentando diferentes lições de vida e talvez vivendo a partir de um estado de consciência diferente desta vez.

Nunca tenham medo de oferecer assistência SE ELA FOR DESEJADA, mas sempre estejam atentos às sugestões do ego incitando-os a acreditar que vocês sabem o que é melhor para o outro.

Sempre sejam orientados por sua intuição, interiorizando-se e perguntando se vocês não tiverem certeza.

Há alguns que simplesmente precisam cair por terra antes de poder experimentar os meios superiores ou melhores de aprender, e apesar de difícil, é amoroso apenas permitir que eles o façam.

AMANDO VOCÊS no sentido mais alto de amor,
Nós somos o Grupo Arcturiano.



Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
POR FAVOR, NÃO ALTEREM A MENSAGEM

fadinha

Mensagens : 819
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Martelo em Sab 14 Abr 2018 - 19:53

Olá Fadinha e Todos,

Há um entendimento o qual eu possuo grande afinidade, e o qual eu já tive a oportunidade de expor aqui, que possui interessante semelhança com esta linha adotada pelos Arcturianos no texto anterior.

Não existe o bem ou o mal; estes são nomes que damos àquilo que nos é culturalmente aceitável ou não. Existe na criação o Equilíbrio e o Desequilíbrio.

O Equilíbrio são as duas polaridades (luz e trevas) em equilíbrio propriamente dito. O desequilíbrio é a excessiva polarização da luz, das trevas ou de ambos. Não podemos simplesmente relacionar luz com o bem e as trevas com o mal. Estas duas forças (luz e trevas) são bem mais amplas e terrivelmente complicadas ao nosso entendimento do que uma simples relação de bem e mal.

E o que é o amor? O amor é força que mantém luz e trevas em equilíbrio. Onde há desamor, há desequilíbrio. Por isso achei muito interessante a citação abaixo:

O Amor é a “cola” que mantém unido tudo da criação – ELE é a energia da interconectividade entre todas as coisas viventes na Consciência Divina Una.

...entre outras definições que o texto coloca e que fazem jus a este entendimento. O Amor não é um escravo daquilo que nós definimos como sendo "do bem" ou "bom" dentro de nossa mente tridimensional limitada. Ele é aquilo que mantém o equilíbrio de um Universo que está muito além de nossa compreensão.

Sds,

Martelo

Martelo

Mensagens : 134
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Faccio Miguel em Dom 15 Abr 2018 - 9:45

Lógico e racional, não havia ainda percebido essa realidade.

Faccio Miguel

Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Dom 29 Abr 2018 - 22:02

Olá, boa noite!


Eu também sinto muita afinidade com os Arcturianos. Acredito que devo ter ligação com eles porque foram eles que se mostraram para mim. Mas não sinto que sou da família deles. Porém ainda não posso afirmar coisa alguma nesse sentido porque temos muitas ligações de amizade com outros mundos pelos quais passamos.
Eles possuem um pensamento muito correto e são bem humorados. Em Marte houve uma colônia de arcturianos que originou a cidade de Elysium. Eles tinham um contrato, cumprido no início, de que acompanhariam essa civilização e passariam por lá de 40 mil em 40 mil anos o que acabou não acontecendo.
Resultado: houve uma guerra e eles dizimaram o planeta.
Muitos desses arcturianos caíram na Terra e eles estão por aqui por causa deles.
Vai daí esse compromisso que eles tem com a Terra.
Os campos Elíseos!
Martelo, concordo com vc.
Tem um livrinho dos Três iniciados, O Caibalion que pega exatamente esse tema sendo um dos sete princípios herméticos. Mas... encontrei uma outra interpretação na internet que até copiei e vou colocar aqui para vc ver como a sua ideia tem muita substância:

https://flawegmann.wordpress.com/2017/06/18/as-novas-energias-espirituais-da-terra-na-america-latina/

"Se analisarem bem a ideia do Bem e do Mal ou do Bom e do Mau, independentemente das polaridades
em que se coloquem, verão que também existe uma terceira. Temos quente e frio, e então aparece o tépido;
acima e abaixo, tem o meio; entre o Sol e a Terra está a Lua; mulher e homem dão origem à criança.
O nosso tempo é passado, presente e futuro; o espaço é nos eixos X, Y, Z. tudo está relacionado com a forma
como interpretamos a realidade: como Una. E essa realidade Una, não irá mudar. Mas a nossa consciência sim.
E quando isso suceder vamos deixá-la cair e deixar de vê-la para ver a Unidade de toda a vida."

Se eu fosse definir conforme o texto o amor eu ficaria com essa frase:


"O AMOR É a energia da Unidade, a conscientização de uma natureza divina inata em toda vida."

No Caibalion...vou ver se ainda me lembro... diz que a luz e a sombra podem ser colocadas em uma mesma linha com a luz em uma ponta e a sombra na outra da linha. Entre as duas linhas e partindo da sombra, onde termina a obscuridade e começa predominar a luz? Eu acredito que no meio onde seria meio café com leite.

Sobre ser o Amor energia da unidade vem de encontro aquele primeiro mandamento de Moisés: Amar a Deus sobre todas as coisas.
Se Deus está em todas as coisas, esta é a energia da unidade.
Mas também penso que o amor é a cola que mantém tudo unido na criação e concordo com vc.
Esse texto é muito bom!

Miguel,
eu também não tinha visto como o Martelo colocou.




abraços,

fadinha

fadinha

Mensagens : 819
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Faccio Miguel em Seg 30 Abr 2018 - 9:08

É bem como diz o ditado:"vivendo e aprendendo". A única coisa que tolda esse aprendizado é a bitola que as religiões põem em seus adeptos, dá para dizer todas, com raríssimas exceções. Essa incompreensão nos coloca muito mais próximo das trevas do que da luz.

Faccio Miguel

Mensagens : 271
Data de inscrição : 28/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Qui 3 Maio 2018 - 0:11


Ah, esse texto é para pensar.
Se me perguntarem qual é a única realidade nesse mundinho de ilusão que vivemos, eu respondo na hora: A Presença de Deus, a Presença Eu Sou em nós. E é.
Porém o conhecimento por si só não basta. Para se tornar Sabedoria o conhecimento tem que ser aplicado.
Achei muito profundo esse texto e por isso compartilho com vcs.
Ainda estou pensando nele.
Deus é Poder!

fadinha

DEUS É O ÚNICO PODER
O Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle
23 de outubro de 2016

Queridos, vemos muitos ainda experimentando confusão em relação às condições do mundo. Saiba que o que você está testemunhando nestes tempos turbulentos é a apresentação de velhas energias, há muito suprimidas e escondidas, sendo expostas para serem observadas, avaliadas e transformadas.

Nunca tenha medo de olhar profundamente para nenhuma aparência, se escondendo ou fingindo não notar, mas para perceber qual é o sentido material de um universo espiritual - imagens formadas a partir das crenças de dualidade e separação, impessoais e sem lei espiritual segura-o no lugar.

Nunca negue ou tema as emoções que podem surgir, mas perceba que hoje é um novo tempo em que você não é o mesmo você, o mesmo de um ano atrás, tendo atingido um nível de consciência agora capaz de reinterpretar as aparências mundiais e reconhecer a sempre presente oculta realidade espiritual.

A tendência para a maioria é tornar-se parte da consciência comum atual, pois ser parte de um grupo permite que o indivíduo sinta que é aceito e há um sentimento de "amor" fazendo parte de um grupo. A maioria de vocês agora é capaz de ver e agir fora da consciência comum e essa é a maneira como o mundo vai mudar e gradualmente dissolver as aparências que refletem a dualidade / separação. Este é o trabalho.

Desejamos novamente falar sobre o Amor, porque o Amor é a base de todas as coisas que, quando compreendidas e praticadas em seu sentido mais verdadeiro, fluem através de todos os aspectos da vida diária, não importa o quão aparentemente comum seja.

Uma vez que o Amor se torna o seu estado de consciência atingido, você começa a perceber automaticamente o mundo e tudo o que está nele a partir de uma perspectiva totalmente nova, permitindo, então, que muitos conceitos e crenças anteriormente aceitos caiam.

O amor é Unidade e, assim, o elo de conexão entre todas as coisas - seres humanos, plantas, animais, espíritos da natureza, elementais etc. Mesmo as rochas têm a consciência do que são. Não há nada que não tenha sido feito a partir de uma e única substância - Consciência Divina.

As ideias espirituais dentro de uma Consciência Divina são interpretadas de acordo com o estado de consciência de um indivíduo. Se essa consciência possui fortes crenças na dualidade e na separação, é assim que seu mundo exterior se manifestará, mas nunca mudará a realidade da Ideia Divina.

À medida que a consciência evolui, as interpretações evoluem. Cavalo e charrete costumavam representar a Ideia da Divina Onipresença, mas agora há aviões, automóveis de alta tecnologia e modos de transporte muito melhores que continuarão a evoluir. As pessoas das Estrelas têm interpretações da Onipresença (modos de transporte) muito além do que a mente humana pode conceber neste momento de sua evolução.

À medida que você chega a entender a verdade do Um manifestando-se como muitos, você também deve chegar a entender e aceitar que, portanto, só pode haver um único Poder. Deus é o único Poder.

A fim de atingir e começar a praticar a consciência do único Poder, um indivíduo deve primeiro examinar seus conceitos sobre Deus.

Deus é uma palavra que representa a ideia de uma "totalidade de tudo o que é", mas qualquer palavra que você escolher será suficiente porque a mente humana finita simplesmente não é capaz de compreender o que é infinito. Ele, Deus, Universo, ou como você desejar chamar, Ele só pode ser experimentado.

A mente humana é capaz de compreender alguns dos atributos do Divino - qualidades para sempre mantidas no lugar pela lei Divina e expressando-se externamente como paz, alegria, integridade, totalidade, abundância, harmonia, etc. Estes constituem a Essência do próprio Ser sustentado, a qual contém "algo" e desde então há somente Um deste "algo", e tudo o que este incorpora tem que ser a única realidade.

A humanidade inconsciente da verdade e experimentando um mundo de dualidade e separação, ao longo de muitas vidas, chegou a aceitar um poder para o bem ou para o mal levando em consideração qualquer e todas as aparências externas.

É hora de passar para a consciência do único Poder.

"Somente Deus é Poder" deve se tornar a resposta interior a cada situação, seja ela física, emocional ou mental. O Divino e todas as suas facetas devem vir a ser vistos e aceitos como realidade e, portanto, o único poder.

Onde está esse poder?

É a minha própria auto-capa - o Eu que eu realmente Sou, o Eu que formou e mantém esse corpo que eu uso. O Eu que bate o coração e atrai para mim o que eu preciso quando eu precisar dele. O Eu que Eu Sou manifesta como orientação e me conforta nos conflitos porque este é completo e inteiro, não necessitando de nada.

Somente Deus é Poder.

Você está pronto agora para viver, se mover e ter seu ser em uma consciência que sabe que toda qualidade de Consciência Divina também está incorporada dentro de cada expressão individual daquela Consciência Divina. É o EU SOU.

Isto é o que o mestre Jesus quis dizer quando disse: "Eu de mim mesmo não posso fazer nada" ou "maiores obras do que estas você fará". Ele nunca pretendia ser o único filho de Deus, mas um mundo ignorante que procurava poder fora de si declarou que Jesus era o único filho de Deus.

Somente Deus é Poder.
Deixe que isso se torne o mantra com o qual você encontra todas as experiências ao longo do dia.

Uma consciência alcançada de Um Poder é uma consciência de cura, pois ela não reconhece nenhum poder na doença. É o pacificador, pois conhece somente o UM que aparece como muitos. Aqueles que alcançaram a consciência de Um Poder são capazes de permitir que o mundo ao seu redor desmorone na percepção de que ele nunca pode tocar a realidade.

Comece a praticar o "Somente Deus é Poder" em cada evento aparentemente pequeno da vida diária. Você tem um joelho dolorido... traga à mente o fato de que Deus não poderia se expressar como dor, pois isso seria dualidade dentro daquele que é infinitamente completo e inteiro.

A dor em todas as suas formas reflete uma crença impessoal em um eu separado de Deus. Somente Deus é Poder... então, tome todos os passos humanos que você pode ser guiado a tomar. Sua realização de Deus como o único poder abre a porta para que a Completude Divina se manifeste como a melhor solução possível para você.

O processo de retirar o poder de todas as aparências, não importa o quão apavorante seja, é um passo necessário na jornada evolutiva de todos, mas que agora você está pronto.

Sempre haverão dificuldades ao viver em um mundo que ainda sustenta um sistema de crenças tridimensional, mas agora você tem as ferramentas as quais se encontram em um nível superior. Os desastres acontecem aos indivíduos evoluídos porque:

1. - Eles são uma parte escolhida do plano de vida da pessoa para ajudar a despertar os outros, ou

2. - para realizar uma manifestação mais profunda de alguma verdade necessária para seu próprio crescimento espiritual.

As almas evoluídas não vivem vidas de eventos aleatórios formados a partir das energias da dualidade e da separação, como as que não despertaram ainda, mas precisam aprender a procurar verdades ocultas em eventos difíceis da vida.

É onde há um ponto de escolha em cada viagem dos buscadores espirituais quando percebem que não podem adorar tanto a Deus como ao homem.

O livre-arbítrio permite que todos tomem o tempo que quiserem, mas a maioria de vocês está reconhecendo que chegou a hora de vocês entrarem em sua verdade. Um tempo para se afastar de atribuir poder a conceitos tridimensionais sejam eles pessoais ou globais e independentemente de parecerem bons ou maus. Perceba que as boas aparências são tão ilusórias quanto as más e que somente Deus é Poder.

Aqueles que se mantêm conectados à tecnologia em todas as suas formas 24h por dia, 7 dias por semana, ou nunca tomam tempo para ficarem em silêncio, simplesmente não ouvem a voz ainda pequena dentro e, portanto, continuam a negar e rejeitar a ideia de haver uma pequena voz.

Aqueles ao seu redor não saberão exatamente o que mudou, mas notarão que você se tornou mais silencioso, mais centrado e menos reativo. Neste ponto, você provavelmente vai encontrar outros que vêm a você para o conselho, atraídos pela sua energia de paz, que é o que eles procuram.

Isto é quando o trabalho espiritual começa e você se torna Trabalhador da Luz em todas as atividades de trabalho, jogo, relacionamentos, deveres etc.

Muitos chamados "ensinamentos religiosos" ensinavam que o mundo comum não era espiritual e devia ser deixado para trás se alguém pretendesse tornar-se "santo". Assim nasceram os mosteiros e conventos de todas as religiões.

Houve um tempo em que esses lugares eram os únicos lugares onde a paz, a solidão e a busca espiritual podiam acontecer sem luta, mas porque todos ocupavam seu estado de consciência dessa forma, muitos conventos e mosteiros eram convertidos em lugares de dogma, estrutura, regras e desinformações.

No entanto, muitos dos conventos e mosteiros de hoje estão servindo para fornecer um fluxo de Luz e Amor ao mundo através da consciência evoluída dos membros que compreendem e praticam níveis mais profundos da verdade.

É um novo dia e um novo tempo, e a vida espiritual deve ser vivida no mundo, mas não a partir dele.

A vida na terra não deve mais ser separada no profano contra o espiritual, pois essa é a antiga energia falsa e enganosa do passado.

Há apenas Um.

Um poder, Uma realidade, Uma lei, Uma causa, Um efeito e este UM é VOCÊ.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.


-.....---==II==----.....-



Direitos Autorais:
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/o-grupo-arcturiano-deus-e-o-unico-poder.html#more

fadinha

Mensagens : 819
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Ter 15 Maio 2018 - 15:34

Olá amigos!

vou colocar aqui um vídeo da Mônica de Medeiros que se não tem a ver com os arcturianos, tem tudo a ver com os extras em geral. Ela conta as primeiras experiências como foram e depois, do meio do vídeo em diante, responde perguntas da plateia, diga-se de passagem quase todos contactados.
Segundo o que ela diz, enquanto a palestra se desenvolve, extraterrestres vão retirando da aura dos assistentes chips implantados por extras e trevosos ao longo das eras em que vivemos nesse belo planeta.
Muito interessante no caso da pessoa ter alguma dúvida quanto a implantes. Em outro vídeo ela explica que essa retirada é sentida pelas pessoas, às vezes, como uma perda, tem sensações físicas de fraqueza, dor de cabeça, etc.
Se o implante for dos Confederados não é retirado porque algum benefício, como por ex., um aumento do índice de inteligência, foi feito.
Um pouco longo mas muito interessante.
Uma das coisas que ela esclareceu em outro vídeo, nas perguntas, é que ando sentindo uma compulsão por doces, sinto fraqueza e vontade de comer doces e ela diz que todo contatado tem um gasto energético muito grande e daí a compulsão por doces, uma pergunta de um rapaz contatado.
A gente vai entendendo como são feitos os contatos muitos à margem da consciência da pessoa.
Quanta gente contatada!

Projeto Contato. Casa do Consolador 05/05/2018

https://www.youtube.com/watch?v=raP9OmsbYdk


fadinha

fadinha

Mensagens : 819
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum