ARCTURIANOS

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sex 13 Abr 2018 - 15:22

O SISTEMA ESTELAR ARCTURIANO
O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós desencadeamos muitas respostas diferentes da humanidade e estamos muito satisfeitos com a reação de sentirem que estão relacionados a nós de alguma forma. Quando um de vocês tem essa experiência, nos permite saber que vocês estão recebendo nossa energia perfeitamente e que estão fazendo exatamente o que deve fazer.

Queremos ativar dentro de vocês o que está em nós, aquilo que é a nossa energia, o que é Arcturiano, e queremos fazê-lo porque sabemos que a reação em cadeia que ocorrerá como resultado os aproximará da sua ascensão.

O Sistema Estelar Arcturiano representa o coração e a alma da galáxia.
Dizemos isso sem nos gabar de forma alguma. Foi assim que a galáxia foi instalada.

E então, você vem para o Sistema Estelar Arcturiano nas encarnações onde você quer promover o seu conhecimento espiritual e participar do crescimento espiritual e da evolução. A energia aqui torna mais fácil para você, assim como a energia do planeta Terra torna as coisas mais desafiadoras para você.

É uma das razões pelas quais tantos de vocês querem reivindicar as Plêiades, ou Sirius, ou Arcturus como o seu lar. Você lembra em algum nível quanto mais fácil era encarnar em outros sistemas estelares.

Mas o que queremos que você reconheça é que você ainda tem a energia desses sistemas estelares dentro de você e estamos ajudando ativando-a, assim como os Pleiadianos e os Sirianos.

E é claro que existem muitos outros seres de toda a galáxia que também estão querendo ajudar. Nós permanecemos aqui, em certo sentido, embora não possamos ser físicos e residentes. Nós mantemos a frequência do Sistema Estelar Arcturiano para que você possa nos sentir e Lembrar.

Queremos muito ver você continuar em sua jornada de ascensão e estamos fazendo tudo o que podemos, sem interferir para o seu avanço. Mais uma vez, isso nos traz grande alegria e prazer ao ouvir você nos chamar de Família e para vê-lo lembrando os bons tempos no Sistema Estelar Arcturiano.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
foto: Yoann Poireau
http://danielscranton.com/the-arcturian-star-system-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

fadinha

Mensagens : 808
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  fadinha em Sab 14 Abr 2018 - 18:38

Nunca é demais falar sobre o AMOR e os Arcturianos sempre nos elucida sobre o verdadeiro AMOR.

fadinha

segunda-feira, 4 de agosto de 2014
GRUPO ARCTURIANO – INTERCONECTIVIDADE/AMOR




INTERCONECTIVIDADE/AMOR
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 1º de agosto de 2014



O Grupo Arcturiano novamente deseja falar sobre o amor porque a compreensão da verdadeira essência do amor é de máxima importância enquanto as pessoas da terra avançam.

O sistema de crença tridimensional contém uma infinidade de conceitos em relação ao amor – nenhum deles é real.

O Amor é a “cola” que mantém unido tudo da criação – ELE é a energia da interconectividade entre todas as coisas viventes na Consciência Divina Una.

Ele é a única energia, substância e atividade fluindo em e através de todas as formas de vida aparentemente separadas, mas sempre é UM porque é tudo o que existe – Onipresença.

A conexão sagrada entre toda vida é vivenciada por todos e o mundo lhe deu o nome de amor.

Por causa da ignorância espiritual do sistema de crença tridimensional, este sentido de conexão ou “amor”, com o passar do tempo tornou-se pessoal e universalmente categorizado, limitado e regulamentado por crenças muito afastadas do que o amor realmente é.

O AMOR É e ele não pode ser categorizado ou receber faixas de “apropriado” ou “inapropriado” a partir do que ele é julgado.

Toda vida está e é de uma e somente uma vida e tudo está conectado pela virtude disto.

Como com todas as questões da vida, o estado de consciência de um indivíduo interpreta a energia da interconectividade (amor) de acordo com o seu sistema de crença particular e então manifesta positivamente (ações que refletem unidade) ou negativamente (guerra, violência, abuso) – julgando quem é merecedor de amor e quem não é.

Para o aluno espiritual sério, já é tempo de ir além das visões tridimensionais de amor e entrar numa conscientização, aceitação e prática que reflete a Unidade.

O amor não é atração sexual, nem é uma reação emocional (positiva ou negativa) que vocês podem sentir pelo outro apesar de que frequentemente é uma faceta dele, principalmente com aqueles que vocês conheceram muito bem em outras vidas.

O Amor não é algo que pode ser recusado ou dado de acordo com um capricho do ego.

O AMOR É – e ponto final.

Com o passar do tempo uma consciência mundial não desperta reuniu regras e limitações ao amor – categorias de emoção, atração, aceitação, dogma religioso, merecimento, etc., etc. – declarando somente certas categorias de amor como aceitáveis.

Algumas dessas regras eram necessárias na época em que foram criadas.

Entretanto, este é um novo tempo, um tempo para deixar esses conceitos e crenças.

O AMOR É, sempre foi e sempre será, e jamais pode ser limitado ou mudado independentemente de quantas interpretações falsas sobre ele as mentes tridimensionais possam imaginar.

Muitos ainda se debatem com a ideia do amor como Unidade por causa de crenças enraizadas sobre o amor ser uma emoção de atração ou aceitação.

Por causa disso, eles acham que são incapazes de amar tanto a si mesmos como qualquer outro que parece estar causando problema para os outros.

Isto é compreensível, não se julguem por isso, mas, ao contrário, entendam que lhes foi ensinado e vocês viveram esses conceitos vida após vida, fazendo-os permanecer na memória celular que é o que agora vocês são capazes de reconhecer e limpar.

A maioria não estava preparada para essas verdades profundas até agora.

Os conceitos de amor são continuamente apresentados para o mundo por aqueles que se acreditam ser autoridades intelectuais e espirituais.

Isto está bem a algum nível, mas, como alunos espirituais, vocês foram além da necessidade de outros lhes dizerem o que é verdade e o que não é, vocês alcançaram esse estado de consciência em que vocês podem ser informados a partir de seu interior.

Normalmente crenças antigas são mantidas por muito tempo após elas não servirem mais, simplesmente porque um indivíduo nunca sentiu ser importante dar uma boa observada em si ou questionar seu sistema de crença.

É quando um “chamado para despertar” pode se manifestar.

O AMOR É a energia da Unidade, a conscientização de uma natureza divina inata em toda vida.

Mesmo quando eventos exigem que vocês falem com firmeza, ou disciplinem o outro, vocês somente precisam manter silenciosa e secretamente um reconhecimento da divindade dele para estar amando-o.

Quando vocês tomam conhecimento das atrocidades no mundo ou até em suas próprias famílias, não se espera que vocês sintam carinho ou amor por elas.

É perfeitamente aceitável que vocês assinem uma petição ou protestem se forem orientados, mas sempre o façam do ponto de vista de saber que todos são um dentro do Um independentemente das aparências externas.

Viver desde o AMOR nunca significa ser o capacho do outro, mas significa reconhecer a si e aos outros por quem vocês e eles realmente são enquanto vocês fazem ou dizem o que é necessário.

Esta é a prática de não dar poder às aparências externas ilusórias.

A divindade dos indivíduos que causam problema e dor aos outros pode ser muito difícil de reconhecer e eles podem jamais constatá-la nesta vida, mas sua tarefa é saber que ela está aí.

Isso é amor, é assim como vocês amam e é assim como vocês acrescentam luz à consciência mundial e ajudam a dissipar a densidade da consciência de separação.

Até a raça humana aprender a amar no sentido mais verdadeiro, o amor permanecerá trancado em conceitos e crenças obsoletos.

Interiorizem-se e se perguntem: “O que é amor? No que eu acredito sobre o amor? O que eu preciso deixar ir para mudar para o sentido mais verdadeiro de amor?”.

Sejam muito, mas muito honestos enquanto examinam suas próprias crenças particulares sobre o amor e estejam cientes de que deixar ir crenças limitantes mantidas há muito tempo provavelmente afetará sua interação com aqueles ao seu redor que somente conhecem o seu você “antigo”.

Na terceira dimensão, amar outros frequentemente flui da crença de que há alguém que é inferior e precisa ser “consertado”.

Esta atitude para assistir outros reflete dualidade – a crença de que o doador é abençoado, mas o receptor não é e normalmente serve para alimentar o ego do doador que se considera ser mais espiritual ou “santo” por causa de seu “sacrifício”.

A vida é cheia de oportunidades de ajudar física, emocional ou mentalmente os outros e esta é uma atividade certa.

Entretanto para o espiritualmente atento, a ação amorosa dever fluir de um sentido superior, um em que o receptor é reconhecido como sendo tão espiritual quanto o doador – igual, mas experimentando diferentes lições de vida e talvez vivendo a partir de um estado de consciência diferente desta vez.

Nunca tenham medo de oferecer assistência SE ELA FOR DESEJADA, mas sempre estejam atentos às sugestões do ego incitando-os a acreditar que vocês sabem o que é melhor para o outro.

Sempre sejam orientados por sua intuição, interiorizando-se e perguntando se vocês não tiverem certeza.

Há alguns que simplesmente precisam cair por terra antes de poder experimentar os meios superiores ou melhores de aprender, e apesar de difícil, é amoroso apenas permitir que eles o façam.

AMANDO VOCÊS no sentido mais alto de amor,
Nós somos o Grupo Arcturiano.



Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
POR FAVOR, NÃO ALTEREM A MENSAGEM

fadinha

Mensagens : 808
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Martelo em Sab 14 Abr 2018 - 19:53

Olá Fadinha e Todos,

Há um entendimento o qual eu possuo grande afinidade, e o qual eu já tive a oportunidade de expor aqui, que possui interessante semelhança com esta linha adotada pelos Arcturianos no texto anterior.

Não existe o bem ou o mal; estes são nomes que damos àquilo que nos é culturalmente aceitável ou não. Existe na criação o Equilíbrio e o Desequilíbrio.

O Equilíbrio são as duas polaridades (luz e trevas) em equilíbrio propriamente dito. O desequilíbrio é a excessiva polarização da luz, das trevas ou de ambos. Não podemos simplesmente relacionar luz com o bem e as trevas com o mal. Estas duas forças (luz e trevas) são bem mais amplas e terrivelmente complicadas ao nosso entendimento do que uma simples relação de bem e mal.

E o que é o amor? O amor é força que mantém luz e trevas em equilíbrio. Onde há desamor, há desequilíbrio. Por isso achei muito interessante a citação abaixo:

O Amor é a “cola” que mantém unido tudo da criação – ELE é a energia da interconectividade entre todas as coisas viventes na Consciência Divina Una.

...entre outras definições que o texto coloca e que fazem jus a este entendimento. O Amor não é um escravo daquilo que nós definimos como sendo "do bem" ou "bom" dentro de nossa mente tridimensional limitada. Ele é aquilo que mantém o equilíbrio de um Universo que está muito além de nossa compreensão.

Sds,

Martelo

Martelo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Faccio Miguel em Dom 15 Abr 2018 - 9:45

Lógico e racional, não havia ainda percebido essa realidade.

Faccio Miguel

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/09/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ARCTURIANOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum