RÁDIO LUZ - RAIOS DIVINOS ou CHAMAS DIVINAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RÁDIO LUZ - RAIOS DIVINOS ou CHAMAS DIVINAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Sab 23 Jul 2016 - 9:45

A estel falou em seu último post que ouvia sons de uma rádio mal sintonizada. É por isso que estou abrindo esse novo tópico. Tenho certeza que para muitos acontece a mesma coisa, especialmente para aqueles mais sensíveis. É extremamente normal. Os sinais da RÁDIO LUZ, embora emitidos no astral, são captados por todos os espíritos, quer queira ou não. O consciente exterior é que não consegue decifrar esses sons.
Anexo também uma brochura com uma pequena explicação de como acessar o Blog; posts onde há áudio sobre a aplicação das Chamas; pequena explicação de cada RAIO; como utilizar os Raios ou Chamas e no final uma mensagem de Inácio Ferreira, deve ter sido colega do Xico Xavier, nos conscientizando que não é o carimbo que temos na testa: católico, protestante, espírita, ateu etc. que nos dará o acesso ao Reino dos Céus.
Espero que isso possa ajudar a que cada um se beneficie com a utilização das CHAMAS DIVINAS.

IMPRIMA E TENHA SEMPRE EM MÃOS.

RAIOS DIVINOS OU CHAMAS

Para acessar o blog: www.miguelfaccio.com.br/blog
Para abrir os itens: Clicar sobre “Selecionar categoria”
Para abrir o item que vai ler, clicar: EBH – Em busca da Harmonia
ONI – Onipresença de Deus
PLV – Pensamentos Lançados ao Vento
RCD – RAIOS ou CHAMAS DIVINOS

FORMA CONTÍNUA DE COMO UTILIZAR O BLOG

Para ler o Post, clique......>> à direita
Para voltar à página anterior, clique  no alto da página à esquerda
Para passar para nova página clique < “Previous Posts” no rodapé

A partir do RCD021, há clip de áudio, que são a gravação de nossas sessões de Terapia Holística, onde terão a oportunidade de ouvir todas as experiências que forma efetuadas com a utilização das Chamas ou Raios Divinos, que alterou a forma como eram utilizadas essas energias no mundo espiritual. A partir de nossas experiências, todo o mundo espiritual em suas 26 dimensões começou a utilizá-las como as utilizávamos.
Anexo, há a relação de todos os posts onde foi feita a aplicação das Chamas, com a quantidade de acessos no blog até dia 13/12/2015, em cada um dos posts.
É importante que você aplique a sim mesmo, como fizemos com os desencarnados. Os resultados são importantes como diz ARIOM: “A Chama Violeta retira as cascas, fazendo com que o EU SOU ilumine-se”.

BLOG miguelfaccio.com.br, posts QUE SE REFEREM AOS RAIOS OU CHAMAS DIVINOS APLICADOS DURANTE AS SESSÕES DE TERAPIA HOLÍSTICA.
Eu gravava todas as sessões e os áudios correspondentes estão anexos ao post.
Para acessar o post que deseja, na primeira página do blog, no alto à direita há uma janela, escreva nessa janela o código que tens no início do título abaixo (RCD---)

RCD021 – Representante Projeto Expansão de Luz ......................................................50
RCD022 – Cinco Espíritos de Luz ..................................................................................10
RCD023 – Dois ETs de décima segunda dimensão, pedindo ajuda ...............................12
RCD024 – Instalação da Rádio Luz ..................................................................................7
RCD025 – Cronograma da Rádio Luiz para os Espíritos Humanos ...............................11
RCD026 – Cronograma da Rádio Luz para espíritos da natureza ....................................7
RCD027 – Torres, Antenas e Faróis ...............................................................................17
RCD028 – Apresentação de ARIOM ..............................................................................11
RCD029 – Primeira avaliação da Rádio Luz ....................................................................8
RCD030 – João Guilherme ...............................................................................................7
RCD031 – Muitos Espíritos ..............................................................................................7
RCD032 – Cinco Espíritos muito revoltados ..................................................................18
RCD033 – Entidade da 11ª dimensão, depoimento muito importante ..............................3
RCD034 – Representante do Mundo Vegetal, Poço de Petróleo do Golfo do México ...12
RCD064 – Escada Mental.................................................................................................21
RCD065 – Primeira notícia do Projeto Expansão de Luz...................................................1
RCD066 – Marcele..............................................................................................................1
RCD067 – Eduardo Janquiel, Bruno...................................................................................2
RCD068 – ANANAEL, preparação do Grupo de 115 Espíritos de Luz .............................4
RCD069 – Isabel e Cristine, se separaram dos pais após o acidente ...................................1
RCD070 – Crístine, um dos cinco espíritos muito revoltados .............................................2
RCD071 – Diversas Energias (Telúrica, Radiestesia) .........................................................4
RCD096 – Raios ou Chamas, sua aplicação.........................................................................1
RCD096 ao RCD102 – Novo cronograma da Rádio Luz ..................................................20
RCD103 – Final de nossas experiências com os Raios Divinos ou Chamas ....................21
RCD288 e 289 – Crianças Cristal e Crianças Diamante.................................................... -
RCD736 – Novo Projeto: CRUZADA DOS RAIOS DIVINOS....................................... -
RCD751 e 752 – Carta de Joel Goldsmith a seu filho Sammy........................................... –





ATENÇÃO

ISSO NÃO É RELIGIÃO, É CONHECIMENTO, QUE HÁ MENOS DE SESSENTA ANOS FOI LIBERADO PARA A HUMANIDADE. O CONHECIMENTO DIVINO NÃO É ESTAÇÃO DE METRÔ OU DE ÔNIBUS, QUE TEM “LINHA”. O CONHECIMENTO DIVINO É UM SÓ, A NOSSA MENTE É QUE O CLASSIFICA PARA JUSTIFICAR AS NOSSAS OPÇÕES. NO LIVRO “CONVERSANDO COM DEUS”, HÁ UMA FRASE EM QUE DEUS DIZ”: “AS TEOLOGIAS HUMANAS SÃO A TENTATIVA DA HUMANIDADE DE EXPLICAR UM DEUS INSANO QUE NÃO EXISTE”.

SÓ DEPENDE DE VOCÊ UTILIZÁ-LAS OU NÃO, A OPÇÃO É TUA. AFINAL, TENS LIVRE ARBÍTRIO.





CHAMAS como usar

Todos sabem que Deus é Luz. Ao menos as Igrejas Cristãs o reconhecem. Essas Luzes Divinas se espargem por todo o universo nas mais diversas tonalidades. Cada uma carregando uma freqüência específica que interfere, que infere e age sobre determinada situação ou necessidade. Não só sobre os seres humanos, mas sobre tudo o que foi criado. Essas energias expressas através das Luzes Divinas chamam-se Raios Divinos ou simplesmente Chamas.
Os homens já conseguiram identificar uma grande quantidade destes Raios, mas 7 (sete) são de vital importância para o ser humano. Onde interferem de forma decisiva sobre o organismo físico e sobre a Essência Divina (alma, espírito, EU SOU) sediada no coração de cada um dos filhos de Deus. Estas Chamas estão aí para serem utilizadas. Depende única e exclusivamente de cada um a utilização consciente destas energias que Deus distribui a mãos cheias. Se eu as utilizar sabendo de seu poder e aplicar sobre elas toda a força de meu pensamento, poderei “fazer coisas ainda maiores das que Eu faço”, conforme diz Jesus.

A auto-aplicação destas Chamas é muito simples. Em um local calmo, pode ser quando vai deitar, concentre-se para fazer a aplicação da Chama.
Nunca esquecer que a força do teu pensamento é que vai dar o poder às Chamas. Quanto maior o poder do teu pensamento sobre as Chamas, maior será o resultado.

Abaixo estão os sete Raios Divinos ou Chamas, com suas características principais. Todos são emitidos pela Divindade, portanto com poderes infinitos. Use-os com conhecimento e aplique sobre eles todo o teu pensamento e terás a comprovação de seu poder.



1 - Chama Azul

Tudo se origina da Vontade do Todo. A Chama Azul corresponde ao aspecto Pai, da Santíssima Trindade e aos atributos do propósito, poder e proteção. No homem, estimula as qualidades da iniciativa, coragem, fé, força, determinação e domínio. Cosmicamente, é a energia que destrói as formas ultrapassadas para o surgimento de novas.
Atributos: vontade, poder divino, propósito e força.

2 - Chama Amarela Dourada

A Chama Dourada corresponde ao aspecto Filho da Santíssima Trindade e irradia os atributos da sabedoria interior, da compreensão e da iluminação. É a energia Crístico que rege o processo iniciático do homem e a ciência da união com o Todo.
É por sua influência que reconhecemos que toda sabedoria de que necessitamos está na Divina Presença que habita nosso coração e aprendemos a escutar com adoração e humildade a Sua voz. Vêm daí, então, a verdadeira compreensão dos semelhantes e a Consciência Crística de quem ama incondicionalmente.
Atributos: sabedoria, iluminação, compreensão e consciência Crística.

3 - Chama Rosa

A Chama Rosa corresponde ao aspecto Espírito Santo da Santíssima Trindade. É a atividade que liga a idéia divina à forma física; que dá vida, organiza e estrutura as formas. No plano material, relaciona-se também com todos os tipos de comunicação e com o uso do dinheiro.
Atributos - amor incondicional, inteligência criativa, delicadeza e harmonia. (Harmonizando os corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais).

4 - Chama Branca

A Chama Branca é a ponte entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma. É por meio dele que o homem realiza a ascensão, incorporando-se definitivamente no Corpo de Luz e assumindo sua identidade cósmica como parte de Deus.
Atributos - Pureza, transparência, ascensão, ressurreição, beleza, senso artístico e estético e harmonia

5 - Chama Verde

A Chama Verde é o do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus. As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando a Chama Verde.
Atributos: ciência, inteligência, verdade, abundância e cura. (Reconstituindo células, tecidos e órgãos danificados).

6 - Chama Rubi

A Chama Rubi representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos da intensa Chama Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores. Frequentemente associada à Chama Amarela, gera a poderosa chama rubi-dourada.
Atributos: elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo e paz.

7 - Chama Violeta


A Chama Violeta promove a união do espírito com a matéria. É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, que transforma as situações desarmoniosas, que dá a oportunidade ao homem de libertar o carma. É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo de limitação. Ela rege o atual ciclo evolutivo da humanidade - conhecido como Era de Aquário - que se iniciou em 1954 e está sob a orientação do Mestre Ascensionado Saint Germain.
Atributos - transmutação, ritmo, cerimonial, perdão, liberdade e purificação. (Fazendo uma limpeza, assepsia e desinfecção).



FORMA COMO UTILIZAMOS AS CHAMAS.

1 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Violeta, a Chama da transmutação, ritmo, cerimonial, perdão, liberdade e purificação. (Fazendo uma limpeza, assepsia e desinfecção).
Com o pensamento fazer essa Chama Violeta descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.


2 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Verde, a Chama da ciência, inteligência, verdade, abundância e cura. (Reconstituindo células, tecidos e órgãos danificados).
Com o pensamento fazer essa Chama Verde descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.


3- Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Rosa, a Chama do amor incondicional, inteligência criativa, delicadeza e harmonia. (Harmonizando os corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais).
Com o pensamento fazer essa Chama Rosa descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.

Utilizar essas três Chamas no mínimo durante dois ou três meses. Depois disso, poderão complementar com as outras Chamas, na ordem abaixo.


4 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Rubi, a Chama da elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo e da paz.
Com o pensamento fazer essa Chama Rubi descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.


5 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Dourada, a Chama da sabedoria, iluminação, compreensão e consciência Crística.
Com o pensamento fazer essa Chama Dourada descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.


6 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Azul, a Chama da vontade, poder divino, propósito e força.
Com o pensamento fazer essa Chama Azul descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.


7 - Mentalizar sobre a cabeça uma Chama Branca, a Chama da Pureza, transparência, ascensão, ressurreição, beleza, senso artístico e estético e harmonia
Com o pensamento fazer essa Chama Branca descer pela cabeça, pelo pescoço, pelos ombros e braços, pelo tórax, pelo abdômen, pelos quadris, pelas coxas, pelas pernas e pelos pés.



Irmã (o), o que vale no Espiritismo é o que você faça dos conhecimentos que for adquirindo nele. O resto – acredite –, não conta muito.
Quando desencarnei, ninguém queria saber qual era o meu nome, endereço, tampouco os títulos que eu possuía – aliás, ninguém queria saber nada de mim, nem me perguntava coisa alguma.
A minha consciência é que, insistentemente, me pedia contas.
A bem dizer, a minha condição de espírita nada significava, e nem significa até hoje.
Sem a intenção de ser redundante, o que vale é o valor – o seu valor pessoal, sem rótulos, ou faixas, de qualquer espécie.
Deste Outro Lado, a única coisa capaz de lhe valer é o seu currículo – o seu currículo de bondade! Porque, no fundo, é isto que irá proporcionar a você algum réstea de luz, para que, mesmo caminhando na escuridão, consiga evitar o abismo...
Não cometa a tolice de imaginar que, na Vida de além-túmulo, o espírita possa ser tratado com deferência. Privilégio, ou o famoso “jeitinho” brasileiro, é algo que por aqui não existe!
Chico Xavier dizia, e com razão, que os espíritas estavam desencarnando mal – estavam, e, em geral, ainda estão!
Sinceramente, o único predicado que eu invejo numa pessoa, seja ela qual for, é a bondade! Depois que a gente larga a carcaça, para quem é realmente bom, aqui todas as portas se abrem, e todos os caminhos se desimpedem! Em vez de ele pedir audiência com os anjos, são os anjos que pedem audiência com ele!
Por isto, eis o conselho que lhe dou: teorize menos, e procure servir mais!
O mundo é um caldeirão que ainda vai continuar fervendo durante muito tempo... É possível que você vá desencarnar e tornar a reencarnar, nele encontrando amanhã quase tudo como está agora.
De uma encarnação a outra, o espírito melhora muito pouco... A evolução, para quem não se conscientiza, acontece quase que a passo de lesma – dessas que deixam o seu rastro gosmento no chão!
Não creia ser diferente.
Não estou querendo desanimar a quem seja, mas, se você se interessa pela Verdade, ei-la aqui de maneira nua e crua.
“Nosso Lar”, a colônia espiritual que muita gente na Terra almeja habitar, tem muito mais católicos, protestantes, umbandistas, e até mais ateus, do que espíritas...
Não, não se creia o suprassumo, porque você não o é!
Como é que eu posso dizer isto?! Ser espírita é só acréscimo de responsabilidade espiritual – nada mais do que isto. O que nós já sabemos é mais que suficiente para que, pelos nossos erros, a nossa consciência nos penitencie por muitas e muitas encarnações.
Conheço muita gente que não quer saber o que a gente sabe só para não ter que responder pelo que respondemos, ou responderemos.
Deixe, pois, de professar o Espiritismo como quem toca um clube de futebol, ou um partido político.
Enquanto é tempo, para de fazer “guerra santa” – contra os outros, e contra os próprios companheiros que você considera equivocados!
Guardião da Doutrina, você?! Ora! Aceite os meus pêsames...
Cuide-se, porque a morte lá vem chegando, e ela é uma locomotiva, que, para atropelá-lo, não pedirá licença!

INÁCIO FERREIRA

Uberaba – MG, 22 de julho de 2013.


Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 949
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 73
Localização : Passo Fundo (RS)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum