TEMPLO DA TORRE VIOLETA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEMPLO DA TORRE VIOLETA

Mensagem  MarceloStillitano em Dom 30 Out 2016 - 19:51

Boa tarde irmãos e irmãs de luz, venho hoje pedir ajuda a vocês, á muito tempo recebi uma foto de um amigo meu de um lugar maravilhoso aqui em Minas Gerais chamado (Templo da Torre Violeta).
Esse templo fica na cidade de Santo Antônio do Leite, sei que alguns membros desse fórum faziam parte de um outro fórum com o nosso amado e amigo Nominato, que por sua vez desapareceu da rede des de 2010.
Ele foi o único que eu achei que esteve nesse lugar, caso alguém tenho noticias dele eu ficarei grato, ou a localização do Templo da Torre Violeta, pois eu estive lá em Santo Antônio e ninguém ouviu falar desse lugar,  a á anos eu quero ir lá, obrigado a todos(as).

MarceloStillitano

Ver perfil do usuário

Re: TEMPLO DA TORRE VIOLETA

Mensagem  Martelo em Dom 30 Out 2016 - 20:34

Olá, Amigo!

A Torre Violeta foi construída pelo próprio Nominato em um sítio de propriedade dele na localidade que você mencionou. Até onde eu me lembre, a utilização da Torre Violeta era de uso particular dele e de pessoas próximas e o mesmo não abria a mesma para visitação pública - talvez por isso você não tenha encontrado nenhuma informação a respeito.

O Nominato está bem, somente quis se afastar dos "holofotes".

Abraços,

Martelo.

Martelo

Ver perfil do usuário

Localização da Torre Violeta

Mensagem  MarceloStillitano em Qua 19 Abr 2017 - 20:52

Boa noite! Gostaria de saber a localização pois a minha amiga como eu disse esteve lá, talvez pelo nome dela você deve conhecer, ela se chama Midaruna ela era muito famosa no meio olistico nos anos 80 e 90.
o nosso amigo Nominato pelo que eu sei, ele realmente desapareceu, infelizmente gostaria até de saber mais sobre a família ascensão, mas obrigado pela ajuda.

MarceloStillitano

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Qua 19 Abr 2017 - 21:08

Olá Marcelo.

O pouco que sei sobre a Torre é o que o próprio Nominato se dispunha a falar tanto no Fórum e no site Ascensão. Não tenho detalhes de como era e nem onde fica, e acredito que ninguém aqui deva ter. O Nominato sempre foi muito reservado em relação a privacidade dele e de sua família e é algo que sempre entendemos e compreendemos.

Ele não desapareceu, somente quis sair dos holofotes da exposição a qual ele possuia como pessoa pública que acabou se tornando. É claro que todos lamentamos esse "sumiço", pois ele era como um pai para todos nós, mas evidentemente temos que compreender e aceitar a decisão que ele tomou.

A Família Ascensão era algo muito bonito, digo que dá muitas saudades da época do auge do Fórum. Almas unidas em torno de elevados propósitos comuns. Infelizmente, após o fim do Fórum, o pessoal se dispersou. Mas o Fórum Web na Luz, fundado pelo Aerobos, que foi moderador do Ascensão na fase final do mesmo, acabou se tornando um ponto de encontro dos remanescentes.

Espero poder ter ajudado.

Martelo

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: