E QUE VENHA 2017...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Martelo em Qua 14 Dez 2016 - 20:58

Olá a Todos os Companheiros de Jornada!

Cá estamos, em mais um ano que se passa.
Muitas coisas aconteceram em nossas jornadas...
Nossas vidas e nossas missões nos levaram a caminhos diversos...
Mas sei que no fundo do coração de cada um aquela luz não se extinguiu...

Uma luz que um dia nos reuniu em família!
Pois família somos!
Por mais que esta existência efêmera tenha talvez nos afastado uns dos outros,
Em nossos corações e nossas almas continuamos sendo aqueles irmãos de sempre!

Os que sempre sonharam, continuam sonhando, e jamais deixarão de sonhar com um mundo melhor!
Há muito mais entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia!
E os anos mostraram a mim mesmo o quanto não somos donos das verdades do universo.
Sim, nutrimos expectativas, nutrimos sonhos, que talvez não tenham correspondido ao que esperávamos.

Mas é a união de tantos irmãos... Que mesmo afastados, continuam ressonando em vibração...
Que me fazem ter a certeza de que vale a pena continuar a sonhar...
Continuar a viver... E continuar a lutar pelos nossos ideais!
Um 2017 de muitas conquistas a todos.

Abraços,

Martelo

Martelo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  ode marina em Sex 30 Dez 2016 - 11:30

Olá Caro Amigo e Irmão de Jornada Martelo!

Como sempre, sábias as suas palavras.
Tb guardo um carinho fraterno por todos os foristas, que aprenderam aqui uns com os outros, foi uma vivência enriquecedora e inesquecível.
Desejo a vc e a cada forista um 2017 com muita Saúde e Proteção. E que a Prosperidade esteja presente na vida de cada um. Que o Entusiasmo e Alegria sempre nos mova para frente e para o alto.
Martelo, que Deus continue iluminando sua jornada tão valiosa na vida de todos os que têm a benção de encontrá-lo. Continue espalhando LUZ, o mundo precisa muito dos guerreiros.
Abraços Festivos p/ vc, demais foristas e o administrador Aerobos!
Ode Marina
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  ode marina em Sex 30 Dez 2016 - 12:10

avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Luiz em Sex 30 Dez 2016 - 13:11

AO TODOS.

FELIZ ANO NOVO.


avatar
Luiz

Mensagens : 2871
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Martelo em Sex 30 Dez 2016 - 21:32

Olá Ode!

Muito obrigado por suas palavras! E as reintero quando você diz para continuarmos a sermos luz... Sim, continuemos sendo Luz aqui no Fórum, e também em nosso dia-a-dia, a cada passo que damos.

Meu querido Luiz,

Um imenso abraço pra ti também!

E vamos tocando o barco!

Martelo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  fadinha em Sab 31 Dez 2016 - 17:55

Olá amigos,

FELIZ ANO NOVO!

Vou colocar aqui o endereço da música que sempre me faz ficar emocionada. É tida como a única lembrança que trazemos da Lemúria e adotada como música do Ano Novo em vários países europeus, principalmente na Irlanda e Escócia.

https://www.youtube.com/watch?v=gAdMJGS2d2o

Grande abraço para todos!

fadinha

fadinha

Mensagens : 771
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bom Dia, Amigos!

Mensagem  ode marina em Qui 5 Jan 2017 - 11:04

Martelo, grata pela consideração, é recíproca!
Luiz e Miguel Arcangelo, abraços festivos!
Fadinha, esta música de fato emociona, lindo vídeo, gostei das imagens!
Temos saudades de uma liberdade perdida, estamos num mundo em convulsão, porém temos que agradecer por termos pessoas que por onde passam espalham Luz, Esperança, Harmonia:


avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  fadinha em Dom 8 Jan 2017 - 15:39

Olá Martelo!

FELIZ ANO NOVO!

Este ano 1 está prometendo! Várias entidades extraterrestres tem vindo nos falar da importância desse tempo.
Todas falando coisas muito boas.
Muitos acontecimentos durante esse ano de início de ciclo. Primeiro ano 1 depois de 2012 promete que será o ano onde as pessoas tomarão um rumo nos acontecimentos. Como se fosse uma encruzilhada energética.
Esperamos que seja isso mesmo!
Procurei um lugar para colocar uma boa notícia sobre o mês de janeiro mas só encontrei esse.
Peço a sua permissão Martelo para colocar nesse espaço aberto por vc um texto falando desse ano novo.
Um abraço,

fadinha


Astrologia Rara: De 7 de Janeiro a 6 de Fevereiro de 2017 Todos os Planetas Estão se Movendo Diretamente



A partir de 7 de janeiro até 6 de fevereiro de 2017, todos os principais planetas estarão se movendo direto (para frente). Os antigos interpretavam isto como um momento de grande fortuna e um tempo muito positivo.

Stephanie “Wave” Forest é a primeira astróloga conhecida a publicar artigos, ensinar em cursos on-line e expor apresentações de slides sobre a ocorrência e o potencial do Todos os Planetas em Movimento Direto (TPMD).

Wave diz: “Agora, aqui neste momento, de nossa visão geocêntrica, todo o nosso Sistema Solar está se movendo junto na mesma direção, fluindo como UM no rio cósmico, todos viajando na mesma direção. Da posição do Sol ou da perspectiva da Terra, Todos os Planetas em Movimento Direto representam uma passagem agrupada orgânica, holística, síncrona e harmoniosa através do Universo”.

Um ciclo TPMD é definitivamente uma esperança para o futuro. É um momento único em que a perspectiva da Terra é a mesma do Sol. Onde a vibração do Sistema Solar pode fornecer um tipo extraordinário de assistência cósmica a qualquer empreendimento criado para beneficiar a vida humana na Terra. Onde todo o planeta pode ser energizado por combustível cósmico em vez de combustível fóssil.

O momento auspicioso do TPMD de 2017 é recomendado pelos astrólogos para fusões bem sucedidas, casamentos, grandes aquisições, eventos de caridade, operações físicas, inaugurações, lançamento de um novo negócio, surgimento de um novo lider e qualquer outra coisa que se deseja um resultado positivo.

O TPMD é considerado um tempo em que o Universo está no estado de ordem natural com todos os planetas viajando para frente.

Este período de tempo é iniciado pelo posicionamento de Mercúrio direto e termina com o posicionamento de Júpiter retrógrado em 6 de fevereiro de 2017. Então, qual é o significado de Mercúrio a partir do TPMD em janeiro ? Wave escreve:

“Vamos pedir emprestado algumas frases por um momento da perspectiva xamânica/astrologia onde Mercúrio é simbolizado como um planeta rápido e versátil que pode facilmente atravessar o mundo superior, o mundo médio e o mundo inferior, em apenas um instante. Não permanece por muito tempo em nenhum dos reinos, pois é principalmente um guia, temporariamente um buscador de informações e um mensageiro entre os reinos”.

Qual é o significado de Júpiter que termina o TPMD em fevereiro ? Wave escreve:

“Júpiter é o governante de Sagitário e Mercúrio antes da estação direta estará no signo de Sagitário, assim imediatamente nós vemos uma correspondência celestial simbólica entre os dois. Ambos Mercúrio e Júpiter experimentam uma energia melhorada um do outro. Observe também que Júpiter se opõe a Urano através de todo o evento TPMD que pode provocar uma súbita e totalmente inesperada (Urano) e enorme (Júpiter) altercação ou possivelmente até mesmo uma ressonância física agitando as forças da Terra”.

Sem dúvida, este TPMD em 2017, e cada um dos próximos eventos TPMD até 2022, nos obriga a empregar nosso melhor foco coletivo para acessar a promessa de dar à luz a um novo mundo, uma nova sociedade e uma nova vida.

Somos encorajados a ser testemunhas oculares e usar este tempo com profunda intenção para beneficio pessoal e mundial. Imaginando de todo o nosso coração e alma, um ambiente extremamente maravilhoso para todos nós, para todas as comunidades, onde todos possam se beneficiar.

A mensagem espiritual do TPMD permanece sempre a mesma, um evento cósmico que carrega o potencial da elevação. A maneira mais fácil de mudar o atual ambiente global de poder e desigualdade financeira, é usar a nossa imaginação em conjunto, em uma enorme meditação coletiva simultânea.

A intenção mística do TPMD é a PAZ MUNDIAL e ABUNDÂNCIA para TODOS.

É exatamente assim que mantemos o sonho vivo, nosso sonho coletivo para a paz e bem-estar mundial para todos, onde cada um tem mais do que o suficiente para viver e compartilhar. Recitemos diariamente as nossas intenções do manifesto do TPMD e trabalhemos coletivamente para ajudar na evolução da consciência, tendo em mente que o momento da nossa intenção é naturalmente apoiado por todos os planetas se movendo direto juntos.

Por isto criamos um evento no facebook que detalha o plano para uma meditação sincronizada a cada dia durante o período do TPMD. A meditação começa todos os dias às 8h, horário de Brasília e dura 30 minutos. Se você não é capaz de fazer neste tempo por causa de outros compromissos, por favor, não se preocupe, simplesmente medite ou faça uma oração sempre que você for capaz de fazer. Use este tempo para visualizar seus sonhos, desejos e intenções, bem como visualizar e desejar paz e abundância para todos. Você pode encontrar o evento neste link. Compartilhe, por favor, com todos sobre este evento astrológico raro que pôde acelerar as mudanças no planeta !

Ao longo de TPMD em 2017, que dura cerca de 30 dias, existem várias datas que podem acionar gatilhos globais, estimulando eventos planetários e pessoais. Estas datas acrescentam complexidade cósmica à TPMD.

Origem: themindunleashed

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

https://portal2013br.wordpress.com/2017/01/06/astrologia-rara-de-7-de-janeiro-a-6-de-fevereiro-de-2017-todos-os-planetas-estao-se-movendo-diretamente/

fadinha

Mensagens : 771
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  estel em Seg 16 Jan 2017 - 14:42

Um feliz 2017!

Já de malas prontas para mais um ano, desta vez peguei só o necessário, aprendi que coisas antigas, sem uso, ficam para trás.

Espaço na bagagem para o novo.


Abraços,
Estel.






quote="Martelo"]Olá a Todos os Companheiros de Jornada!

Cá estamos, em mais um ano que se passa.
Muitas coisas aconteceram em nossas jornadas...
Nossas vidas e nossas missões nos levaram a caminhos diversos...
Mas sei que no fundo do coração de cada um aquela luz não se extinguiu...

Uma luz que um dia nos reuniu em família!
Pois família somos!
Por mais que esta existência efêmera tenha talvez nos afastado uns dos outros,
Em nossos corações e nossas almas continuamos sendo aqueles irmãos de sempre!

Os que sempre sonharam, continuam sonhando, e jamais deixarão de sonhar com um mundo melhor!
Há muito mais entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia!
E os anos mostraram a mim mesmo o quanto não somos donos das verdades do universo.
Sim, nutrimos expectativas, nutrimos sonhos, que talvez não tenham correspondido ao que esperávamos.

Mas é a união de tantos irmãos... Que mesmo afastados, continuam ressonando em vibração...
Que me fazem ter a certeza de que vale a pena continuar a sonhar...
Continuar a viver... E continuar a lutar pelos nossos ideais!
Um 2017 de muitas conquistas a todos.

Abraços,

Martelo[/quote]

estel

Mensagens : 279
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lembrando de muitos Foristas

Mensagem  ode marina em Qui 16 Fev 2017 - 20:03

Lendo o texto abaixo  lembrei de muitos foristas que tive a honra de conhecer aqui:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2016/08/como-ser-um-guardiao-entendendo-o.html
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio em Seg 13 Mar 2017 - 18:41

A partir de agora quero que você comece a trabalhar seu sexto sentido.
Refiro-me a tua mediunidade sem que você se comprometa a salvar o mundo.
Restam poucos anos de vida então nada melhor que você seja feliz.
Porque se você se voltar para questões problemáticas do mundo humano você não conseguira ser feliz.
Retire de cada situação que você passa uma lição mas tente não ser tão rigoroso com você mesmo.
Aquilo de querer que todos aprendam com suas experiências não pode.
Deixemos que cada um visite seu intimo e conheça a sua verdade.
No mundo ninguém ve as coisas da mesma forma, logo não tem porque servir uma lição para todos.
O Sol ilumina a todos mas cada um de vocês se olhar para o Sol vai ver de uma forma diferente ainda que claridade seja sempre claridade.
Com fuso tudo isto.
Sim Senhor, tudo muito confuso.
Paralelismo, as situações muitas das vezes são paralelas, mas seguem seus rumos em equilíbrio, equilíbrio este que faz com que nunca se cruzem.
Compreender tudo que acontece na maioria das vezes requer visão apurada que vocês não possuem na vida terrena.
Lembra quando te disse que alguém muito importante viria falar com você?
Lembro sim Senhor.
Então ele já veio e já se foi.
Foram 10 anos de contato, de palavras preciosas com você.
Sem saber você fez o que tinha que fazer.
Narrou o inarrável.
Quem em sá consciência e responsabilidade na fé crista narraria o que você narrou.
Então você foi a pessoa certa para fazer o que tinha que ser feito.
Fico feliz de ver que você se saiu tão bem.
Daqui de cima vejo como a mente humana é fraca e pode sair prejudicada com tais verdades.
Um bom exemplo são os testemunhas de Jeova.
Quando Jeova falou com um deles aconteceu algo tão forte que ele fundou uma religião.
Mas jeova não desejava fundar religião alguma.
Sem falar que muito foi distorcido por causa dos dogmas que esta pessoa tinha.
A clarividência teria ajudado como no caso de João ao ver Apocalipse.
Fica mais difícil distorcer as vidências.
O véu quando cai faz mais do que mil palavras.
O Senhor acha que posso ainda desenvolver a clarividência?
Possivelmente sim, mas como disse acima nada mais faremos pensando em ajudar a humanidade.
O que esta feito esta feito.
Sejamos iguais a poeira que é levada pelo vento.
Seja feliz. Cool

marcio

Mensagens : 204
Data de inscrição : 29/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma visita inesperada

Mensagem  marcio em Ter 14 Mar 2017 - 18:44

Tinha terminado tudo para mim.
Eu vivi dias querendo voltar para minha vida na terra.
Aquilo de viver igual ai na Terra era tão verdadeiro para mim que logo comecei a viver entre a vida e a morte.
Desequilíbrio da mente provoca isto em você.
Confesso que daria tudo para poder voltar.
O que você encontrou ao chegar ai?
Encontrei com pessoas que conhecia e que tinham morrido.
Milagre, pensei de momento.
Mas depois fui vendo que aquele lugar reservava para mim um duro golpe em meu orgulho.
Cada um que passava deixava um pensamento de desaprovação.
Voce ouvia os pensamentos dos outros?
Durantes horas fiquei assim perdida.
Mas algo foi desatando e como num passe de magica comecei a ouvir os pensamentos.
Para ser sincera não ouvia tudo que queria ouvir, mas ouvia tudo que eles queriam que eu ouvisse.
Meses a frente já não vivia mais entregue ao sofrimento pela perda do corpo.
Confiava em Deus, pois tinha vida e vivia.
Voce se reverbera, ouve o que pensa e recomeça aquele pensamento.
Conselho eu te dou não passe por cima de ninguém.
Entendo!
A triste noticia veio quando eu já estava ate me acostumando com a nova vida.
Tinha que partir porque ali era transitório.
Rezei, coisa que não fazia a muito tempo.
Pedi a Deus para deixar eu ficar um pouquinho mais ali.
Nada de mais fazia porque tinha que ir para outro lugar.
Passou uma tarde a pensar e quase nem percebi, a noite vieram me buscar.
Dane-se pensei comigo, como vou saber se gosto ou não sem conhecer a nova vida.
Vieram com um cordel de cavalos.
Cordel de cavalos? O que é isto?
Eles laçam os cavalos e conseguem dominar as mentes deles fazendo quase como uma musica com o trotar das patas contra o solo.
Entendi!
Resisti o que pude para não subir, mas na mente deles reside força que vocês não entenderiam.
Andar na garupa de cavalos domesticados foi ate muito bom.
Senti ares de liberdade, talvez fossem eles a me inspirar.
Aqueles homens e mulheres eram um misto de psicólogos, médicos e ate padres, mas amavam a liberdade como nunca tinha visto na terra.
Proseavam por pensamento pouco a pouco como se um esperasse o outro terminar para pausadamente iniciar sua fala.
Não tinham pressa, ninguém queria desperdiçar o momento.
Desisti de resistir e me entreguei a viagem.
...
Pela manha chegamos a pousada onde residia a família a qual pertencia.
Sei o que passa na cabeça de vocês, será que ela se lembrou de alguém?
Não.
Parte de mim sentia algum prazer com a noticia de que estava novamente em casa.
Por menores vou deixar para lá.
Mas tem algo que faço questão de falar para vocês.
A minha mãe, minha querida mãe, tinha estado lá mas agora não estava lá.
Tudo que sei é que merecia chegar lá e encontrar minha mãe.
Como vocês veem mexem com a gente, derrubam você como se você estivesse caindo de um avião.
Calma que tem mais.
Rolling Eyes

marcio

Mensagens : 204
Data de inscrição : 29/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  marcio em Qui 16 Mar 2017 - 17:54

Debrucei-me sobre a cama e cai em pensamentos tempestivos.
Como seria minha nova família naquela morada de Deus?
Mas o que importa isto, eu estava morta e triste.
Vocês acreditam que é assim mesmo que a gente se sente, morta e triste.
Ao meu derredor tinha uma mobília sóbria, mas na parede existia um quadro muito bonito, ele reluzia luz como as novas TV da Terra.
Ensejei um pensamento na direção do quadro e ele se mexeu, a imagem mudou ligeiramente.
Então comecei a entender a plasticidade da matéria naquele lugar.
Entendi que a imagem do quadro nada mais era que um reflexo dos meus pensamentos.
Me empolguei com aquela ideia.
Na terra é tudo tão complicado e intocável.
Aqui um simples pensamento muda um quadro ou uma TV, não sei.
Senti a presença de alguém e olhei para porta do quarto.
Um rapaz alto, forte, de cabelos loiros caídos na testa estava na porta me observando.
Respondi de pronto. “Ola”.
Ele balançou a cabeça em afirmação e continuava a me olhar com olhos fixos como se estivesse a ver a minha alma.
Minha alma ? como poderia ver a minha alma se sou agora uma alma. Risos..
Ele também sorrio.
Sou Miguel, mas não me confunda com o anjo Miguel.
Sou apenas Miguel seu irmão em Deus.
Sou Luiza, cheguei agora pela manha.
Estranho que não estou cansada, cavalgamos a noite inteira e não sinto canseira alguma.
Miguel adentrou alguns passos e sentou em uma banqueta.
Balançando a cabeça em afirmação me disse, não se preocupe no momento certo você vai ver sua Mãe.
A transformação que você vai sentir ao seu derredor é diretamente proporcional aos seus pensamentos.
Aqui não é so o quadro que reflete seus pensamentos, aqui tudo reflete você.
Miguel, e como ficam os seus pensamentos em conflito com os meus pensamentos?
Modificam os meus em conflito com os teus.
Aqui neste quarto certamente vão prevalecer os teus pensamentos, no meu quarto os meus prevalecem.
Compreenda que se você for agora em meu quarto sentira uma alegria que não é sua, é minha.
Esta sorrindo Luiza, porque?
A ideia de ir ao seu quarto me levou aos pensamentos da Terra...
Não Luiza, não é assim que fazemos aqui.
Fica o sexo restrito ao amor dos que se enamoram.
E para os mais evoluídos este ato se resume a nada.
Corei de vergonha, mas Miguel não me deixou cair em mais pensamentos desarmônicos.
Vamos tomar o café da manha Luiza.
Saímos do quarto e nos dirigimos a cozinha da residência.
O que gostaria de comer Luiza?
Café com pão e manteiga.
Como num passe da magica ele abriu o armário e pegou uma xicara e foi na garrafa térmica servir um café quente.
Sou capaz de jurar que aquela garrafa térmica não estava ali.
Mas o mais impressionante foi que o cheiro do pão no forno me impregnou as narinas.
E em segundos eu estava tomando Café com pão crocante e aquela manteiga derretida.
Tudo muito ao sabor da Terra.
Miguel se aqui tudo é tão pratico e gostoso porque nascemos na Terra?
Luiza a Terra foi feita para tocar em nossos corações.
Calma que tem mais....

marcio

Mensagens : 204
Data de inscrição : 29/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E QUE VENHA 2017...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum