TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  AEROBOS em Dom 31 Out 2010 - 20:33

Gostaria de reproduzir aqui novamente o post que o nosso amigo C_R_Castilho havia postado no fórum Ascensão sobre a Transição Planetária.

Falando Francamente sobre a Transição Planetária


É comum que as pessoas pensem que haverá muitas hecatombes no final desta era, talvez porque isso tenha sido anunciado há tempos por mensagens e profecias diversas. De fato inúmeros transtornos estão previstos para esta etapa da Transição Planetária, posto que o homem agrediu imensamente a natureza e agora sofre revés em função disso, além, é claro, de todo carma que acumulou por milhões de anos. Todavia, não são os fatos associados à natureza que irão separar joio do trigo, como muitos imaginam. O grande fator que irá separar os seres humanos que se prepararam para ascencionar daqueles que não se prepararam está relacionado com o nível de vibração de cada um.

A vibração é uma escala, que vai de um estágio mais denso e grosseiro até outro de natureza bastante sutil e luminosa, de modo que o ser humano pode galgar essa escala vibratória mediante esforço pessoal, o que pressupõe o trabalho de muitas vidas encarnadas no plano físico. Os níveis mais elevados dessa escala são aqueles nos quais o indivíduo já conseguiu superar muitas limitações, especialmente aquelas associadas ao egoísmo, ao materialismo e à ausência de amor. Nos estágios mais elevados o ser humano é preenchido de Luz, ou seja, tudo o que havia de sombra em si foi dissolvido e o espaço correspondente às negatividades é ocupado pela energia luminosa.

Está previsto que o Planeta Terra passe a ocupar, no futuro próximo, novo patamar da escala evolutiva, de tal modo que toda vida que abrigar também deve estar compatível com esta nova vibração. O Planeta e toda vida sobre sua superfície precisam estar harmonicamente ajustados entre si. Portanto, tudo o que é vivo e não é compatível energeticamente com a nova situação precisa sair do sistema Terra, passando então a ocupar ambiente que lhe seja propício.

Embora todas essas questões estejam associadas à parâmetros espirituais, não se pode perder de vista que todo o processo é também físico. Por causa disso, o planeta irá mudar de conformação e dispor de estrutura e atmosfera bastante diferente da atual. Trata-se de uma nova realidade física e espiritual adaptada a uma forma bastante diversa de viver desta com a qual estamos tão acostumados. Por conta disso, haverá, então, um descompasso entre a nova energia planetária e as baixas vibrações de boa parte da humanidade, de forma que uma incompatibilidade energética se instalará entre indivíduos não-ascensionáveis e a nova Terra. Este será um fato bastante inusitado, não experimentado anteriormente e, portanto, totalmente desconhecido dos seres humanos.

Os corpos físicos não preparados para suportar níveis elevados de vibração não poderão permanecer junto aos evoluídos. Para a pessoa comum isso pode soar trágico, em função do apego que o ser humano desenvolveu à matéria, esquecendo-se – ou dando pouca importância – à sua contraparte espiritual. Porém, antes de se instalar o “Paraíso na Terra” é necessário remover tudo que não está em conformidade com a nova realidade. Isso vale para muitas coisas, inclusive seres humanos, animais, insetos, plantas, etc.

O novo Planeta será um ambiente totalmente diferente do atual, onde vigorará de forma absoluta a paz, a harmonia, o amor. Isso pressupõe que seus habitantes vibrem em níveis bem mais elevados do que ocorre atualmente. Não será possível admitir qualquer tipo de contaminação por vibrações mais baixas no novo ambiente, o que colocaria em risco a harmonia prevista no Plano Divino. Muitos seres humanos de hoje, menos evoluídos, ainda não incorporaram suficiente padrão ético e moral para coabitar com outros indivíduos que já consolidaram não apenas esses aspectos, mas também outros mais importantes ainda, como é o caso, por exemplo, da capacidade de amar incondicionalmente.

Para aqueles que eventualmente considerem esse processo depurativo injusto, vale lembrar que, desde tempos imemoriais, tal situação está sendo enfaticamente anunciada com o objetivo de fazer com que todos tomem consciência do que devem fazer em favor de si próprios. Não há uma única alma que possa reclamar de não ter tido a chance de habitar o novo mundo. A todos foram concedidas oportunidades além da conta, porém, muitos simplesmente as ignoraram.

Não se trata, neste momento, de se fazer a apologia do medo, mas, tão somente, de anunciar – ou melhor, re-anunciar – fatos já bem conhecidos e ansiosamente aguardados, qual sejam, os de que a Terra irá cumprir, finalmente, o seu destino cósmico. Aliás, o que se pretende em abordagens e argumentações deste tipo é justamente sensibilizar as pessoas para que abandonem por completo seus sentimentos de medo, de apreensão e, principalmente, de apego à matéria. Chegou, enfim, o momento de compreendermos em toda a sua extensão a nossa natureza espiritual e os aspectos transcendentais do ser humano, colocando em segundo plano a vida física e, mais ainda, tudo que é material e nos diz respeito na conformação do mundo atual, vinculado quase que exclusivamente à chamada realidade 3D.

Quem se dispor a elevar seu padrão vibratório para nível bem superior àquele que estava acostumado precisa compreender bem como funciona o Plano Divino que, entre muitas outras coisas, pressupõe certos dramas individuais e coletivos de relevância para estes tempos em que estamos vivendo. Já não é segredo para ninguém que certos fenômenos naturais se intensificam e, dentre os seus múltiplos propósitos, um deles é o de provocar comoção nas pessoas comuns. Evidentemente a utilidade disso, visto sob a perspectiva da evolução humana, é fazer com que muitos indivíduos desenvolvam internamente o sentimento de solidariedade e amor. Todavia, as pessoas mais evoluídas e que compreendem o Plano Divino devem estar um passo à frente, enxergando nestes fatos trágicos a situação que antecede a Idade de Ouro para a Terra.

Pensar assim e conviver com esta realidade é algo bastante difícil mesmo para as pessoas mais evoluídas, pois, ao mesmo tempo em que se exige delas grande capacidade de amar a todas as pessoas incondicionalmente, é necessário que elas compreendam que tais fatos atingem apenas aspectos materiais das pessoas, mesmo que sejam as suas próprias vidas. Situações como estas, já nos alertaram exaustivamente os Mestres, são absolutamente naturais dentro de uma perspectiva de fim de ciclo.

O ponto central desta questão é que o indivíduo mais evoluído, e que já conseguiu elevar seu nível vibratório para um patamar próximo do que será exigido no Novo Tempo, não deve se deixar envolver emocionalmente pelos dramas, individuais e coletivos, que estão reservados para toda a humanidade para o momento atual. São muitas conjugações que estão jogo e que envolvem carmas individuais e coletivos, níveis vibracionais, missão de vida, preparação e higienização planetária, de modo que, nenhum de nós, terá a mínima capacidade de compreender exatamente tudo o que está acontecendo.

Um fato, no entanto, é absolutamente claro: Os Mestres Ascencionados e todos os demais condutores do processo ascencional da Terra esperam de nós que sejamos capazes de manter o equilíbrio, mesmo diante de situações de calamidade. Cabe-nos a função de irradiar o maior volume de Luz possível para dissolver as egrégoras de sombra que pairam sobre a Terra, inclusive com a finalidade de atenuar os eventos dramáticos. Para tanto, não podemos destinar nossa atenção para coisas insignificantes do dia-a-dia, mesmo quando isso envolve algum ente querido. Nem tampouco, insisto, deixar levarmo-nos pela emoção, pois ela reduz a nossa capacidade de intervir do modo como os Mestres nos ensinaram.

Quando um médico se apavora diante de um paciente que não está nada bem, dificilmente terá condições de adotar os melhores procedimentos para salvá-lo. Do mesmo modo, um Servidor da Luz deve compreender que sua ação pressupõe total domínio de si próprio, psicológica e emocionalmente, quando se defrontar com circunstâncias que fazem parte de um Plano Maior. Não podemos perder de vista, em nenhum momento, que o equilíbrio e a capacidade de intervir são ferramentas que dispomos e que devemos usá-las constantemente, mesmo porque isso faz parte do compromisso que assumimos quando preparávamos para a presente encarnação.

Fraternal Abraço
Carlos Castilho
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 194
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 7
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Dom 7 Nov 2010 - 10:14

Bom dia...

Há muita confusão com esta mudança dimensional com a Ascensão.
O que me parece ser é que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como diz a filosofia piracicabana.
Há uma mudança de dimensão que exige que nossos corpos sejam afinizados com a energia. A Ascensão de uma dimensão para outra. A Ascensão como falam os Mestres Ascensionados não é simplesmente um reajuste vibracional. Acredito que quando estivermos nessa nova dimensão será mais fácil a Ascensão porque, inclusive, não haverá tanta influência externa negativa como temos nos dias de hoje.

"O novo Planeta será um ambiente totalmente diferente do atual, onde vigorará de forma absoluta a paz, a harmonia, o amor. Isso pressupõe que seus habitantes vibrem em níveis bem mais elevados do que ocorre atualmente. Não será possível admitir qualquer tipo de contaminação por vibrações mais baixas no novo ambiente, o que colocaria em risco a harmonia prevista no Plano Divino. Muitos seres humanos de hoje, menos evoluídos, ainda não incorporaram suficiente padrão ético e moral para coabitar com outros indivíduos que já consolidaram não apenas esses aspectos, mas também outros mais importantes ainda, como é o caso, por exemplo, da capacidade de amar incondicionalmente."


fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Sex 12 Nov 2010 - 13:26

Boa tarde, irmãozinhos!

Não sei se tem a ver com o fato, mas alguém mais está sentindo como se caminhasse em nuvens? As vezes me parece que o chão se move, não sei se é a vibração trabalhando. Não sei explicar direito, mas quando estou na rua caminhando, ou até mesmo parada, parece que o mundo se move sozinho, ou algo assim.

Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deus está comigo, está tudo certo e tudo será bom. 2012 - Os anjos respondem

Mensagem  sueli em Qua 29 Jun 2011 - 8:05

Deus está comigo, está tudo certo e tudo será bom.



2012 - Os anjos respondem



Qual a importância do ano 2012?

O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança - e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.



Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?

A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida. Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientaç� �o para usar estas energias elevadas com sabedoria.



O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?

Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.



O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?

A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para a iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.



O que significa se mover para a quarta dimensão?

Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre. Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.



O que significa se mover para a quinta dimensão?

Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.



O que significa ascender?

Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida. Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.



Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?

Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Qua ndo esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra. Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.



O que é o Grande Calendário de Pleiades?

Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Pleiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012. Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas energias estão sendo diluídas por Pleiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.



Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?

Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra. Outros ainda estudaram tecnologia e diferentes métodos de cura em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andromeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.



Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?

No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes. A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico. A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!



Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?

Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos. Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elev ar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida. Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012. Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina. Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias. Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando. Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.



O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?

Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?

Esta purificação está acontecendo agora.



O que significa este período de 25 anos de purificação?

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica. Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda. Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta. Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana. Isso ela faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.



A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por que?

Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação. A Chama Violeta transmuta energias negativas. A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.



O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?

A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.



Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:



1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.




2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.



3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.



4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.



5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.



6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual




Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?

Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.



O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?

Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo. O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.




O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper, sem tradução para o português.



http://www.amaluz.com.br/

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 15:31

Olá a Todos,

Estou postando essa canalização de Metatron aqui neste post, e não no "Mensagens Canalizadas", por entender que se trata de algo muito específico em relação ao processo de Transição Planetária. Após a efusão de energia de hoje, Metatron (através do Autres Dimensions) se manifestou dizendo coisas muito interessantes em relação ao tão esperado pontapé do processo.

http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/arcanjo-metatron-07-08-2011-autres.html#main

Interessante ver que até o Anthonio, sempre muito cauteloso, já está ensaiando um "agora vai".

Very Happy

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz em Dom 7 Ago 2011 - 16:42

FALA MARTELO, BOM TE VER.

ENTÃO SERÁ EM 26 DE SETEMBRO DE 2011 6 HORAS DA MANHÃ HORÁRIO DE BRASÍLIA?

QUE ASSIM SEJA, AMÉM.

AFINAL, NINGUÉM AGUENTA MAIS, ME DESCULPA SÓ UMA COISA, A ATENÇÃO QUE SE DEVE TER COM AS DATAS, MESMO ASSIM, FICA AQUI MINHA ESPERANÇA PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

OBRIGADO AMIGÃO.


PS: REPAROU O NÚMERO DA SUA MENSAGEM? 111. ( interessante não?)
avatar
Luiz

Mensagens : 3134
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 19:19

Grande Luiz!!!

Pois é, são as energias do Portal 11:11 trabalhando em todos nós, nos renovando e nos fazendo seres melhores!!!! Que continue assim!!!!

Sobre a mensagem em si, é aquele comentário que fazemos... Importante frisarmos que é necessária muita calma nessa hora, hehehe. Sabemos que o mundo das canalizações é preciso ser analisado com cautela, porém, estamos vendo uma grande confluência de sinais e evidências se reunindo rumo a um ponto só.

Bem ou mal, o que Metatron diz no texto vem a fazer grande sentido, se levarmos em consideração tudo que está rolando no mundo atualmente - é Elenin, quebra das bolsas, malhas energéticas em colapso. Se dessa vez vai dar samba, só aguardando setembro chegar. Porém, como te falei, tenhamos a fé e a espérança de que este mundo novo que tanto sonhamos logo se tornará visível a nossos olhos.

Interessante ver como o pessoal do MM tá animado. É legal ver tantas pessoas transpirando alegria pela certeza das transformações. É algo que tínhamos no Fórum Ascensão até um tempo atrás.

Aliás, queria aproveitar e aqui prestar uma homenagem ao grande Alexandre Nonimato.

O Nominato teve uma missão importantíssima, que muitos só vão se dar conta dela lá na frente. E cumpriu à risca o que precisava fazer. Muitas vezes foi criticado, incompreendido, teve seu trabalho achincalhado, e até foi crucificado pelas costas, mas foi firme até o fim.

Não sei se ele vai realmente querer reabrir o Ascensão em novembro (é difícil até dizer se teremos Internet em novembro), porém, de pouco importa, pois ele já cumpriu com maestria a sublime missão que recebeu dos lábios de Sai Baba lá na India.

A semente que o Nominato plantou ainda há de crescer muito, e irá gerar galhos fortes. Ele plantou, e agora sejamos nós a sermos os jardineiros desta maravilhosa missão que apenas está no começo.

Valeu, Meu Peixe!!!! Um forte abraço do sempre seu amigo,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz em Dom 7 Ago 2011 - 19:52

Martelo disse:
Interessante ver como o pessoal do MM tá animado. É legal ver tantas pessoas transpirando alegria pela certeza das transformações. É algo que tínhamos no Fórum Ascensão até um tempo atrás.

Saudades, estávamos muito animados, eramos um grupo grande, todo mundo sonhando e trabalhando para esse mundo melhor de que tu falas, tantos que aqui que me lembro e outros que me esqueci, que turma boa, Monica Vitti, Kimosabe, Mago, Anselmo, Espacitomele, Just, Um Amigo, Arcturiano, Eternia, Mauro Miller, Gota de Luz, Ode Marina e tantos e tantos outros, cabeças, almas funcionando na direção de um mundo melhor, alguns poucos ficaram por aqui, e se não fosse este espaço sequer estes poucos restariam, saudades.

Se voltarei a ver o fórum em 11.11. 2011 eu não sei, o que eu sei é que estávamos caminhando muito bem e na minha opinião não tenho certeza de que o fechamento do fórum foi algo unilateral.

Mas reconheço que muito se deve ao Nominato, se não fosse ele sequer estas boas lembranças teríamos e sequer aqui estaríamos neste fórum.

Forte abraço renovando aqui minha "torcida" para que este 26 de setembro realmente aconteça, porque como eu disse antes, ninguém aguenta mais, mesmo que eu não seja digno de fazer parte dos "escolhidos" ficarei muito feliz em saber que tudo mudou DEFINITIVAMENTE para melhor.

Obrigado amigão.
avatar
Luiz

Mensagens : 3134
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 20:44

Pois é, Luiz, também sinto muitas saudades dos tempos áureos do Fórum, em que tantos amigos estavam ali dando suas contribuições para um preparo individual e coletivo para um mundo melhor.

Mas, é vida que segue. A lagarta tem que desaparecer para a borboleta alçar vôo. Assim que eu entendi a posição do Nominato.

Você citou um aí que eu me recordo em especial, que é nosso querido Anselmo. Podíamos considerar que ele ia com muita sede ao pote, hehehe, mas ele era de uma fé e uma certeza inabaláveis. Se ele ainda passar por aqui, lendo estas linhas, saiba, meu irmão, que nós vamos vencer essa. Todos estes sonhos que cultivamos em todos estes anos se tornarão realidade, muito em breve.

E neste dia, todos nós que construímos esta grande família, certamente nos reuniremos novamente em um plano superior de existência e comemoraremos juntos a vitória da luz sobre a ilusão.

Enquanto esse dia não chega, vamos acompanhando os prognósticos... Vamos ver o que rola até o dia 26 de setembro. Lá no MM mesmo tem vários posts falando sobre as interações do Elenin com a Terra, vale a pena a todos lerem e se aprofundarem.

Abração,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Sex 12 Ago 2011 - 0:45

Olá a Todos,

O Autres Dimensions, em suas últimas mensagens, elegeu o dia 26 de Setembro como o "dia do vai ou racha". As últimas canalizações tem focado demasiadamente na necessidade urgente de apararmos nossas arestas espirituais pois o Dia da Grande Revelação Universal não tarda a chegar.

http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/miguel-09-08-2011-autres-dimensions.html

http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/maria-11-08-2011-autres-dimensions-1.html

http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/maria-11-08-2011-autres-dimensions-2.html

Eles não especificam diretamente se os Eventos de Abertura Consciencial, que certamente serão um marco do processo de Ascensão, se darão no dia 26/09, mas, pede-se uma atenção especial para que não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje por nossos espíritos.

Obs.: Nas canalizações de Maria, o Anthonio fez interessantes podcasts (audioconferências) debatendo e extendendo os temas contemplados nesta importante mensagem.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Luiz em Sex 12 Ago 2011 - 13:18

OI MARTELO.

Como eu já tinha te dito antes "ninguém aguenta mais" , fica aqui nossa "torcida" para que realmente aconteça o que se está prevendo, o "cuidado" que se deve ter , salvo melhor juízo, é com as datas.

Verifica-se nesta "canalização" ou "mensagem" ( não sei como denominar) que já se procura "evitar" a fixação de uma data exata, ao contrário da "mensagem" inicial a qual se propunha fixar deliberadamente o dia 26 de setembro.( isso merece atenção)

Repito o que te disse antes, espero de coração que tudo se realize e que este Mundo se torne um lugar digno de se viver, mesmo que eu não esteja entre os "escolhidos", ficarei extremamente feliz ao saber que tudo mudou definitivamente para melhor, assim seja. Amém.

Forte abraço amigão.
avatar
Luiz

Mensagens : 3134
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Sex 12 Ago 2011 - 14:53

Grande Luiz!!!!

Entendi que as mensagens fixam o dia 26 de Setembro como uma data de referência. Os seres que canalizam através do Autres Dimensions pretendem fazer neste dia um bota-fora energético, e pedem a todos que aproveitem este mês e meio para trabalharem seus interiores, aparar as arestas que necessitam de poda. Até porque, cada vez mais, aquilo que é bom e ruim dentro de nós estará aflorando.

É hora de jogarmos no lixo tudo aquilo dentro de nós que pertence somente ao mundo e à ilusão. Em muito pouco tempo, estaremos frente a frente com nosso verdadeiro eu, àquele que somente importa o que faz parte da eternidade. É dito, de maneira sutil, que a queda do Véu de Maia vai ser uma "catástrofe" pior que os cataclismas tribulacionais, e concordo totalmente.

Enfim, aguardemos os próximos capítulos.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Sab 13 Ago 2011 - 22:29

Todas as datas furaram...deve ser mais uma furada. A coisa deve ser relativa , para uns a ascensão já ocorreu, para outras pessoas estão em processo. Para outros não vai ocorrer nada durante a encarnação mas poderão ascender após a desencarnação conforme seus méritos e escolhas, para outros não vai ocorrer nem depois da desencarnação e serão transportados para mundos aonde poderão seguir adiante conforme o nível de cada um. E para os que estão reencarnando agora - já estão habilitados e já nascem com todas as características da ascensão espiritual. Se alguem ainda está sendo provado reencarnando agora é porque tem fortes chances de escolher a banda boa e ser arrastado agora pela nova maioria da corrente do bem. Deus não pode ser injusto e tudo ocorrer conforme os méritos de cada um. Cada um tem sua data. O planeta vai pela média. Mais rápido ou mais lento pressionado pela média. Para os espíritos superiores o tempo não existe. eles vivem o tempo da luz - o eterno agora! Os médiuns se confundem - são eles que interpretam e querem datas. Segundo o apocalipse a hora só o Pai sabe - "O Dia do Senhor chegará” – em data que somente o Pai sabe . abraços,

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Qua 14 Set 2011 - 10:10

Olá a todos!

Mensagem do Mestre Ramatis, canalizada por Rosane Amantéa :

DISTÚRBIOS DOS CHACKRAS A DISBIOSE HUMANA
DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

http://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica70.html

Abraços


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Qua 26 Out 2011 - 21:38




SEM DUVIDAS E SEM PAIXÕES, ESTA É A A MAIS PURA VERDADE, BATE DE FRENTE
NA CONCIENCIA INFANTIL DE DEUSES, PARAISOS E INFERNOS....MUITO MASSA...REFLITAM
E TIREM PROVEITO DO QUE ACHAREM BOM, POIS A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Zero em Sex 4 Nov 2011 - 8:44

Profecia de 2012 segundo Fernando Malkún




























Gratidão ao autor dessa imagem


"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência":
Fernando MalkúnFonte


O tempo de Fernand Malkun é dividido entre a investigação e conferências. Recentemente, fez palestras em Bogotá, e no próximo mês será ao sul do continente.
O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o próximo ano. Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.


Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.


Quando isso vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidencias" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.


Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?
A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal ". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.
Por que anunciavam isso?
A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.


Então, eles falam de morte. Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial à mulher.
Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido à sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.
Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ... As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.


Tudo isso , os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.
Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram o conhecimentos e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.
Será que estas mudanças só foram levantadas por eles? Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
E se as pessoas não acreditam nisso? Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.
A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta. Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.
O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. A vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas, Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí. Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.


Fonte: http://www.eltiempo.com/gente/ARTICULO-WEB-NEW_NOTA_INTERIOR-10532169.html
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Qua 30 Nov 2011 - 15:40

Olá a todos,

Textos interessantes sobre a Transição Planetária:

O Exílio Planetário em Três Perguntas
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/11/o-exilio-planetario-em-tres-perguntas.html


Rússia afirma: Apophis irá se chocar contra a Terra
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/04/russia-afirma-apophis-ira-se-chocar.html


Abraços


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PREVISÕES PARA 2012

Mensagem  sueli em Ter 6 Dez 2011 - 21:48

Olá amigos.
Compartilhando com voces um lindo texto. Abraços Fraternos.




PREVISÕES PARA 2012
O Conselho dos 12, canalizado por Selácia
30 de Novembro de 2011

Durante milhares de anos a sociedade esteve se movendo em direção ao momento crítico que agora vocês enfrentam. Um grande esquecimento ocorreu em gerações anteriores, quando as pessoas esqueceram a sua natureza divina e se moveram para o medo. Um planeta sem amor resultou em um mundo dividido, tornando possível muitos dos conflitos e crises que são experienciados hoje.

O ano de 2012 será um ponto decisivo e notável por causa do grande número de pessoas que estarão despertando e mantendo um foco cheio de luz. Este aumento sem precedentes da luz pode fazer uma diferença fundamental, enquanto a humanidade se move através de alguns dos maiores desafios. Embora algumas pessoas acreditem que a humanidade esteja condenada e prestes a enfrentar o seu desaparecimento final, a elevação da luz pode trazer um novo começo. Um novo tipo de existência baseada no amor pode resultar da crise da humanidade. É por isto que vocês estão vivos agora!

Na verdade, vocês estão agora em um portal de potenciais que leva a um tipo de futuro radicalmente diferente. Em alguns dias, vocês já tenham, provavelmente, alguns vislumbres de como será este futuro – a população em geral, interagindo de uma forma centrada no coração, os desequilíbrios globais corrigidos, e todos tendo o que eles verdadeiramente precisam.

Como é que vocês entrarão no portal para um novo futuro?

A chave para entrar no portal para um novo futuro é a consciência. É um esforço em conjunto – com pessoas como vocês, descobrindo como viver em harmonia uns com os outros. Vocês não podem fazer isto, sozinhos. Vocês vivem em um planeta com bilhões de pessoas, cada uma conectada com a comunidade humana da vida. Vocês não podem se separar do todo. Sua auto-libertação, permitindo-lhes entrar no portal, refere-se a dominar um modo novo e mais amoroso de se relacionar com os outros. Não há atalhos.

ENERGIAS E EVENTOS PRÓXIMOS

Aqui estão alguns destaques do que está guardado para 2012.

No cenário mundial, vocês verão uma infinidade de batalhas pelo poder – algumas envolvendo a força física e a manipulação. Estas ocorrerão em meio à crescente transparência e à crescente indignação pública contra as injustiças e os controles baseados no ego. Tornar-se-á cada vez mais difícil para aqueles no poder, governar através do medo e do desprezo pelos direitos humanos fundamentais.

Em uma escala cósmica, os movimentos e alinhamentos planetários de 2012 certamente irão catalisar um questionamento muito mais profundo nas pessoas do que tem ocorrido em décadas passadas. Se os seus entes queridos ainda não colocaram os pés no caminho do despertar, as energias de 2012, sem dúvida, irão agitar algumas perguntas de antigas crenças. Seus entes queridos poderão chegar até vocês à procura de orientação, ou poderão encontrá-las na Internet até tarde da noite, pesquisando para descobrirem razões para as coisas peculiares que eles estão sentindo, ouvindo e vendo.

A um nível espiritual, vocês irão notar mais pessoas falando sobre a necessidade de incorporar o espírito na vida cotidiana. Isto já está acontecendo, mas haverá um grande aumento da tendência em 2012. Com a crescente aceitação de um foco baseado no espírito, muitos conceitos anteriormente considerados como uma “nova era” se moverão para a tendência atual. Enquanto isto acontece e as idéias se impregnam por toda a mídia, mais pessoas irão querer aprender a trazer um foco espiritual para as suas vidas. Ao longo dos próximos anos – a fim de servir a este grande interesse e necessidade – uma série de métodos inovadores serão introduzidos para ajudar as pessoas a embarcarem em um caminho espiritual.

A um nível físico, as pessoas estarão reavaliando o que elas precisam para sobreviver e prosperar. Enquanto a sociedade continua a sua grande reconfiguração envolvendo a economia e outros setores, as pessoas estarão reavaliando o que elas valem além das posses físicas e do status. Muitas pessoas se encontrarão interessadas em um tipo diferente de trabalho do que elas faziam antes. Para aqueles que permanecerem na mesma carreira, um questionamento mais profundo é provável que ocorra e novas abordagens para o trabalho poderão criar mudanças positivas envolvendo tarefas diárias e os colegas de trabalho.

A um nível de energia pessoal, vocês perceberão que o tempo continuará a acelerar e a sua sensibilidade aumentará. Aquelas tendências caminham lado a lado com a vida agora, durante a mega mudança da Terra. O senso de urgência que vocês sentiram por algum tempo é provável que aumente, em parte porque o seu sistema nervoso tem dificuldade com os ajustes freqüentes da energia. Sua frequência pode se elevar e cair com grande flutuação em um determinado dia – os catalisadores incluem coisas como emoções, práticas espirituais, e a ingestão de alimentos. A cada vez que a sua frequência muda, o seu corpo precisa se adaptar. A maior sensibilidade é uma parte inerente do caminho espiritual. Não lutem contra isto e nem se preocupem com isto. Quanto mais conscientes espiritualmente vocês se tornarem, mais serão capazes de sentir todos os tipos de coisas. Tenham em mente, contudo, que apenas porque vocês sentem algo, não significa que devam fazer algo em relação a isto. Seu papel como um Criador de Mudanças Divino é aprender a se tornar neutro e compassivo – isto lhes permite que se importem, sem se envolverem em coisas fora do seu controle.

Em sua vida pessoal, vocês podem se encontrar questionando no que acreditam sobre todos os tipos de coisas. O mundo ao seu redor está na maior transição em massa que vocês experienciaram até agora. Mudanças de natureza profunda estão ocorrendo em todo o planeta. Muita coisa está acontecendo tão rápido que um exército de escribas não poderia mantê-los adequadamente atualizados com tudo. Quando vocês olharem para trás, para este período, compreenderão que muitos dos seus sistemas de crenças eram simplesmente demasiadamente insignificantes para se ajustarem à realidade que vocês experienciavam. Os sistemas de crenças ao nível do DNA que vocês herdaram, portanto, precisarão ser encarados e tratados antes que possam se tornar confortáveis e desfrutarem ao máximo a experiência da vida agora.

Os Relacionamentos serão o seu terreno mais fértil para a transformação pessoal e espiritual durante 2012. Sua habilidade em lidar com os relacionamentos irá determinar a sua experiência global de 2012 e o seu progresso no caminho. Cada um dos seus relacionamentos é um barômetro de sua própria integridade, revelando os seus pontos fortes e fracos. Quanto mais vocês puderem entrar no modo do observador e serem neutros com os outros, mais fácil será avaliar com precisão onde vocês estão e o que podem melhorar. Ninguém é um produto acabado. Lembrem-se disto quando vocês se relacionarem com os seus entes queridos, amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Todas as pessoas que vocês encontram estão em um processo de reeducação quando isto se refere aos relacionamentos e como amar. Um mundo amoroso se manifestará quando as pessoas aprenderem a se amar. O amor deve ser incondicional. Vocês dão o amor, independentemente se o querem de volta. Aprendam a amar como se fosse o seu último dia na Terra para amar plenamente – e vocês dão a sua melhor tentativa.

RESPLANDECENDO A SUA LUZ EM 2012

Se já houve um tempo para prestar atenção a sua voz interior e se concentrar em sua iluminação, é agora. O ano de 2012 será um marco de grandes mudanças na Terra. Desde que vocês estão vivos agora para serem Criadores de Mudanças Divinos, irão desempenhar um papel fundamental. Isto significa que vocês estarão na vanguarda de muitas mudanças, fazendo regularmente mudanças quânticas em si mesmo. Em muitos casos, isto significa tratar de questões que os seus entes queridos e colegas de trabalho têm ainda que enfrentar. Vocês as tratarão em primeiro lugar, não em auto-sacrifício, mas porque estão codificados a fazer isto. Enquanto trabalham com as suas questões, vocês se tornarão um exemplo vivo de mudanças positivas necessárias no mundo – resplandecendo a luz para os outros.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

http://www.luzdegaia.org/conselho/selacia.htm

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  007 em Dom 1 Jan 2012 - 14:53

MENSAGEM SOBRE A MUDANÇA DE CICLO DA TERRA


EM 2010 ESPEREM PELO INESPERADO
Mais uma Mensagem recebida por via extrasensorial para todos os que acreditam nas mudanças necessárias que vão ocorrer na Terra no século actual. A conversa é supostamente mantida com o espírito de Emanuel que responde a várias questões colocadas. Aqui fica:

Pergunta: Recebi muitos e-mails de leitores perguntando por que você ainda não se reportou à questão de 2012.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia. Esta é a primeira vez que um planeta inteiro se tenta duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.

A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará. A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original divide-se em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia (a Terra), o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Na vossa densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.

O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos vossos anos para se realizar, enquanto a separação ocorrerá numa fracção de segundo. No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012. Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer. E todos estão certos.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de facto, está a acontecer um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de electrões, protões, etc., ocorrerá, devido à sua mútua repulsão electrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vector, e a sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência numa dada região do campo vector.

Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa vibratória da vossa consciência, significando que todo o indivíduo irá experimentar um resultado diferente.

Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada.

Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando as suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles tornam-se contemporâneos, não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo.

Para entender este conceito, primeiro deveis entender que sois seres multidimensionais a viver simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.

Muitos de vós sois capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um "eu-principal" (aquele que está a ler neste instante) e todos os "outros-eu" são menos reais. Quando, de facto, a vossa consciência é igualmente distribuída por todos os vossos eus, tornando todos eles o vosso "eu-principal".

Com uma simples decisão, redireccionais a vossa consciência para um de vossos "mil-eus". Quando isto ocorre, nada sentis, mas vós - literalmente – mudais-vos para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vós estareis a morar na mesma casa, casados com a mesma pessoa, a trabalhar no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que estareis a viver num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projectado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da vossa alma, agora, depende do vosso livre-arbítrio decidir qual deles irá você acompanhar na mudança de 2012 com total consciência. Por exemplo, você e o seu vizinho não terão a mesma experiência. Cada um de vós irá continuar a viver em Terras diferentes.

Todos aqueles que não tiverem a mesma taxa vibratória que você tem, simplesmente desaparecerão da sua realidade. É por isto que a maioria das "previsões" feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vector, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com a sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram vossa consciência para um "outro-eu", e agora você está a viver noutra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

A sua consciência é o que determina em que vida vive neste instante, e as suas crenças são o que fixa a consciência em determinada parte da vida. Se acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então experimentará algum tipo de começo.

Lembrem-se, o seu padrão de pensamento cria sensações, as suas sensações criam emoções, e as suas emoções criam a sua realidade"...

Para ler mais sobre o assunto ver aqui: http://www.emmanuelmessages.com/

Vale sempre a pena ler e conhecer algo que ajude a perceber o que pode acontecer nos tempos próximos que afinal sempre foram profetizados ao longo dos tempos e Jesus Cristo denominava de "Juizo Final".

http://misterios-desvendados.blogspot.com/

Rui Palmela
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Ter 10 Jan 2012 - 11:41

Olá Todos!
Como foram de Festas? Espero que estejam bem!!!


Quero compartilhar com vocês esse vídeo do programa "Sem Censura" que foi ao ar no dia 30/12 em que o assunto são as previsões para o ano de 2012. Acredito que muitos aqui já viram mas mesmo assim estou postando pois eu mesmo só comecei a assistir hoje...

Abraços a todos e um excelente início de ano também!


--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Ter 10 Jan 2012 - 12:35

Obs.: Concluído. Gostei mais da entrevista da Mônica Horta, o resto não muito... Neutral
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Dom 22 Jan 2012 - 12:35

Olá amigos.

Vou colocar aqui uma passagem do passagem do Vishnu Purana, o livro mais antigo, talvez, do Oriente, onde Melki-Tsedek "O Rei do Mundo" faz uma profecia.
Melk Tsedek é uma esplendorosa Consciência Cósmica. (Manly P. Hall - "Melki-Tsedek y el Misterio del Fuego). Tão grande e elevada a sua evolução e perfeição moral, espiritual e intelectual que o próprio Cristo, o Mestre dos Mestres, esteve afiliado à sua Ordem, como supremo Sacerdote e Pontífice, segundo se lê na Epístola de São Paulo aos Hebreus, capítulos seis e sete.
Será cumprida nesse nosso tempo? espero que não... espero que todos estejamos compromissados com nossa evolução espiritual de tal forma que consigamos evitar toda essa tragédia, afinal está em nossas mãos mudarmos nossas mentes e com palavras e sentimentos positivos destruirmos as sementes do pensamento plantadas em toda a Terra que haverá uma tragédia.

O pensamento em torno disso traz a tragédia para as nossas vidas e não para a vida dos outros.

O que pensamos e sentimos profundamente atraimos como coisa desejada para vivenciarmos.
Não podemos evitar que tal pensamento tenha se enraizado nas mentes da população da superfície da Terra, mas com nossos sentimentos podemos amenizar o que possa acontecer nos anos vindouros

fadinha



"Cada vez mais os homens esquecerão as suas almas, preferindo ocupar-se de seus corpos. A maior corrupção reinará sobre a Terra.
Os homens tornar-se-ão idênticos aos animais ferozes, embebidos no sangue de seus irmãos.
O "Crescente" se aniquilará e seus adeptos cairão em miséria e guerra perpétua. Seus conquistadores serão iluminados pelo Sol, mas não se elevarão duas vezes; acontecerá a maior das desgraças, que culminará em injúrias diante dos outros povos.
As coroas dos reis, grande e pequenos cairão; uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito...
Haverá uma guerra terrível entre todas as nações( a última) .
Os oceanos se tingirão com o sangue de irmãos contra irmãos (por serem filhos de um Pai comum; Deus)
A terra e o fundo dos mares ficarão cobertos de ossadas...

Povos inteiros morrerão de fome, ou por moléstias desconhecidas, ou pela prática de crimes não previstos nos códigos com que se regem os homens, e isto por nunca terem sido vistos iguais na terra..,
As maiores e as mais belas cidades serão destruídas.
O pai se voltará contra o filho, a mãe contra a filha.
O vício, o crime, a destruição do corpo e da alma continuarão a sua rota fatal...
As famílias serão divididas...
O amor e a fidelidade desaparecerão, porque a prostituição reinará até nos lugares mais sagrados...
Em dez mil homens, um só viverá, mesmo assim, louco e sem forças, não encontrando habitação, nem alimento.
Toda a terra ficará deserta, e Deus lhe voltará as costas. Sobre ela cairá o espesso véu da noite e da morte...
Então, enviarei um Povo, agora desconhecido que, com mão firme, arrancará as más ervas da loucura e do vício. E conduzirá aqueles que ficaram fiéis ao espírito da verdade na batalha contra o Mal. Eles fundarão uma nova vida na terra, purificada pela morte das nações..."

Essa profecia não tem data e sabemos que ela já aconteceu em ouras eras algumas vezes.

http://www.saothomedasletras.net/zen/admelkitsedek.asp


fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Dom 22 Jan 2012 - 20:56

Olá a Todos,

Em primeiro lugar, quero deixar claro que não quero criar nova rodada de polêmica por conta de Autres Dimensions e Anthonio Magalhães. Acho que já deixei claro que gosto muito do trabalho do Anthonio, embora veja com reservas algumas atitudes dele. Mas, terceira dimensão é isso, a gente erra e acerta o tempo todo, perfeito só Deus - eu mesmo vivo fazendo bobagem, por isso mesmo eu não poderia também falar dele.

Dito isso de maneira bem clara, prossigo.

O Anthonio teve hoje uma vivência em astral muito interessante a respeito do momento do salto dimensional e compartilhou isso em um podcast relativamente curto, de duração de uma hora. Vale a pena ouvir e analisar as compreensões geradas por esta experiência.

http://minhamestria.blogspot.com/2012/01/podcast-o-momento-do-estase-e.html

Abs,

Martelo



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Vídeo sobre a Transição baseado na Amasofia

Mensagem  Convidad em Qui 3 Maio 2012 - 9:22


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  007 em Ter 8 Maio 2012 - 22:22

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS



De fato, a aterrissagem de nossas Naves de Luz ocorrerá, por volta do ano de 2012. Mas, para que as pessoas possam apreciar plenamente esse evento vocês precisam estar "ressoando" em determinado nível de freqüência. Quanto mais chegarem próximo do final deste ano, tanto mais seus corpos físicos necessitarão de uma nova freqüência vibratória para poderem continuar sua evolução no planeta, juntamente com GAIA, a Mãe Terra.


Isso significa que, atualmente vocês precisam ressoar numa mesma freqüência de Luz, em vez de vibrarem numa freqüência unicamente terrena. Quando isso realmente ocorrer, todas as suas capacidades físicas despertarão, especialmente sua "visão interior", que lhes permitirá ver além da 3ª dimensão - em dimensões mais elevadas. Quer dizer que vocês enxergarão um Novo Mundo que sempre os circundou, mas repentinamente, se tornará real. Esta realidade conterá visões de extraterrestres e de Naves de Luz e vocês experimentarão subir à bordo delas para se encontrarem com seus maravilhosos "Companheiros de Luz". Certamente isso já tem ocorrido com alguns de vocês, mas muito poucos e devidamente escolhidos. No entanto, agora sucederá como experiência
para toda a humanidade; obviamente, se for isso que desejam todos os humanos que vivem sobre a superfície de GAIA, a Mãe Terra.


Durante os últimos anos, muitas novas técnicas para ativação de seus corpos de Luz foram introduzidas e, alguns de vocês, já estão recebendo instruções para ampliarem sua ressonância de freqüências correspondentes à vibração da Fonte de Deus Mãe/Pai.


Nesta oportunidade sugiro a todos aqueles que têm o conhecimento e a habilidade com essas novas técnicas, bem como a capacidade didática de ensinar a quantos seres humanos for possível, acerca da ativação do Corpo de Luz, que o façam com a maior convicção e amor, principalmente durante os meses que restam do presente ano terreno de 2007. Saibam que isso terá o efeito de acender muitos "campos de Luz" de outros seres humanos que, como a Terra, atingirão a ressonância freqüencial requerida para mudar e ascender à quarta dimensão - simultaneamente, o fará toda a humanidade. Assim, nascerá um Novo Mundo de Luz.


Meus amigos: existe uma freqüência vibratória específica (e vocês praticamente já a manifestam), atualmente necessária sobre a Terra, muito cômoda e apropriadas para podermos nos adaptar e viver em seu planeta. Com um esforço mais concentrado, agora particularmente necessário, vocês poderão completar a manifestação desta "nova freqüência vibratória de Luz".


Somente a título informativo, digo-lhes que nossas Naves de Andrômeda têm uma espécie de "chapéu" na parte superior e são propulsadas por cinco cristais, que atualmente utilizam o campo energético do piloto para a ignição. Estas são pequenas "Nave Lançadeira", que levam três pessoas. Entre as Naves de Andrômeda também se encontram as em forma de "charuto", uma embarcação muito menor, mas do tipo da Nave Mãe, que transporta de 5.000 a 10.000 pessoas e mede 5 milhas (1 milha = 1,609 Km); equivalente a 8 Km de comprimento. As verdadeiras Naves-Mães ou "supridoras" de Andrômeda medem aproximadamente 160 Km de comprimento.


No entanto, os Arcturianos têm Naves de Abastecimento que se parecem com "tampas de frigideiras chinesas", soldadas umas às outras. As Naves-Mães, ou de abastecimento Arcturianas são enormes; enquanto que as pequenas ou lançadeiras, são semelhantes a um "chapéu de vaqueiro", com uma bola de futebol dentro. Todas as Naves Arcturianas aterrissam sobre rodizios e saem das Naves-Mães pelo fundo ou base, mediante um campo de força. Dá a impressão que vocês só precisam saltar através do fundo e serem baixados, suavemente, por um campo de força. Para melhor compreensão, imaginem-se como um bombeiro descendo por um mastro ou poste (mas neste caso, vocês estariam descendo sem a presença do mastro). Estas Naves têm um tempo de vida útil superior a mil anos... dependendo, naturalmente, do tipo de manutenção que se dá a elas.


Por sua vez, os Pleiadianos têm diversos tipos de Naves, entre elas as Naves Raio ou Feixe de Luz, as Naves Atmosféricas e outras. E, os Sirianos têm naves de aprox. 100 pés de diâmetro (uns 30 m) e Naves Lançadeiras Esféricas, (assim como a Nave Merkabah), que têm a forma
de pirâmides de quatro lados, uma sobre a outra... um tipo de naves com a forma de um diamante. Em seguida estão as Naves de Defesa, de forma triangular.

Entre o mês de setembro de 2007 e o momento das aterrissagens em massa, haverá um período de calma ou quietude que terminará por vencê- los, justamente antes de começarem a ouvir um som melodioso em sua consciência, tal como se estivessem sintonizando uma estação de rádio.
Vocês se sentirão em paz com o mundo e desejarão deixar o que estiverem fazendo naquele momento. Dentro de suas cabeças ouvirão, em seu idioma, a voz de uma mulher explicando, por uns 20 minutos, o que vai acontecer. Isso se repetirá outra vez depois de alguns minutos de intervalo entre uma mensagem e outra. E depois serão induzidos por mensagem telepática a saírem ou olharem para fora. Fazendo isso, olhem para o céu. Por alguns minutos nada verão, mas terão uma sensação de expectativa. Enquanto continuam olhando, começarão a aparecer Naves de Luz. Cada uma delas estará acompanhada por um Anjo, que será visível para qualquer ser humano.


A data exata para as aterrissagens ainda não será dada; inicialmente, abriu-se e fixou-se uma "janela" para o ano de 2012. Mas os primeiros eventos visíveis, principalmente, para os céticos compreenderem a passagem pelo céu, de Naves chamadas por vocês "Objetos Voadores Não Identificados" (OVNIS), se dará aos seus olhos, em determinado tipo de alinhamento e formação, especialmente sobre as grandes cidades do
Hemisfério Norte da Terra. Ditos eventos começarão a qualquer momento, a partir de agora. De alguma maneira já haviam começado no Hemisfério Sul. Esses sobrevôos das Frotas Estelares irá aumentar sobremaneira e, uma vez iniciados, todas as grandes cidades do mundo poderão ter, simultaneamente, a aparição maciça de naves em seu céu. Sendo esse o caso, não haverá nenhuma possibilidade da presença dos "Visitantes Estelares" continuar sendo negada e ignorada.


Enquanto isso, alguns representantes da Federação Galáctica haverão se reunido (e continuarão a fazê-lo) com integrantes do governo Norte- Americano, bem como do Governo Secreto e das chamadas Sociedades Secretas, convencendo-os para que revelem à sociedade, a "verdade" em todos os seus aspectos; para aceitar, não interferir e muito menos,
atacar as Naves Extraterrestres. Dessa maneira, serão evitados incidentes desagradáveis, resultantes das aterrissagens maciças de Naves e Visitantes Estelares.


Naturalmente, presumimos que alguns membros do governo dos Estados Unidos, assim como dos militares, não contarão a real verdade dos fatos e, possivelmente, comecem a atacar-nos e às nossas Naves. Aparentemente a maior parte das sugestões e recomendações feitas até
hoje, chegaram a "ouvidos surdos". No entanto,, o que parece terem ouvido foi a frase: "a resistência é inútil". Mas, alguns deles, ainda têm muita vontade de nos matar, o que não nos surpreenderá. O tema em questão é que qualquer tipo de resistência ou obstrução à sucessão de todos os eventos mencionados e amplamente planejados, é e será totalmente inútil e tanto eles, como nós da Federação Galáctica, estamos ciente disso.


Quando a aterrissagem maciça começar, 15,5 milhões de naves descerão à superfície da Terra, num tempo relativamente curto, de apenas algumas horas. As equipes de contato estarão divididas em grupos e, naquele momento, se encontrarão com os seres humanos previamente selecionados, que vivem em diferentes lugares do mundo. Portanto, em sua maioria, os seres humanos das regiões geográficas das Américas, Europa e Ásia serão anfitriões dos Pleiadianos e outros seres da Constelação de Pégaso. Por sua vez, os Sirianos aterrissarão na África e Polinésia, enquanto que os Seres Estelares de Cassiopeia aterrissarão na Nova Zelândia e também na África.


Algo importante a mencionar, prevendo qualquer reação por parte dos governos ou de pessoas reticentes à nossa chegada, instantes antes dessa aterrissagem maciça se cumprir, é que as Naves da Federação Galáctica desativarão e inutilizarão, temporariamente, os aviões militares de todas as potências mundiais, neutralizando, totalmente, suas bombas e armamentos nucleares, bem como as armas de guerra e tecnológicas, apesar de sua sofisticação. Da mesma maneira serão desativadas todas as ferramentas mecânicas, carros, máquinas, eletrodomésticos, inclusive armas comuns (pistolas, rifles, etc.).
Todo tipo de arma e equipamento de guerra serão, temporariamente inutilizado (congelado) e consequentemente, inoperáveis. Na ocasião da desativação, esses equipamentos produzirão um só forte "chiado". Como dito, tudo isso será temporário e depois voltará a funcionar
normalmente.


Enquanto os equipamentos estiverem inoperantes, as armas de fogo e o armamento em geral serão enviados às Naves. Dependendo do que o governo dos Estados Unidos e os militares estiverem planejando, o congelamento ou desativação desses aparelhos e armas, durará horas ou dias. Tudo se dará antes da aterrissagem das Naves Estelares.


Os "Visitantes das Estrelas" têm deixado muito claro para todas as forças militares que não será tolerado nenhum tipo de interferência contra as aterrissagens. Todavia é necessário deixar claramente estabelecido que a implementação de ditos planos não significará - sob
hipótese alguma - a perda de uma só vida humana. Inclusive, se, por alguma razão, naquele exato momento, alguém se encontrar viajando de avião e este deixar de funcionar, obviamente uma Nave Estelar, escalada para esse caso, fará com que o avião aterrize com as devidas garantias de segurança, para preservação das vidas humanas à bordo. O mesmo se aplicará às pessoas que, naquele momento, estiverem viajando de carro, assim como em barcos ou navios, no mar.


Saibam que os Visitantes Estelares têm conhecimento, experiência e capacidade suficientes para desmaterializar, se for necessário, o piloto de um caça de guerra e levá-lo instantaneamente à bordo das Naves Estelares para, em seguida, cuidadosamente, baixar o avião à Terra.


Simultaneamente à desativação geral de todos os aparelhos e armamentos de guerra, será interrompida toda comunicação tecnológica. Vale dizer: não funcionarão os telefones fixos, celulares, rádios, rádio- comunicadores, redes de TV, radares, nem os equipamentos do projeto HAARP. Inclusive, todos os aparatos secretos que determinados governos adquiriram dos extraterrestres chamados "grays", serão inutilizados ou congelados. Dessa forma, como se diz: todos os humanos "estarão no mesmo barco".


No exato momento em que a aterrissagem maciça ocorrer, a Hierarquia Angelical dissolverá praticamente todos os governos do mundo. Por outro lado, o Conselho dos Elohins organizará sistemas de governos temporários, com a participação de seres humanos. Este Conselho também estará trabalhando no preparo e estabelecimento de um "sistema de malhas ou redes especiais", que serão vistos e experimentados por todos.


Eles - os Elohins - se mostrarão em seus Corpos de Luz, de múltiplas freqüências. Alguns se mostrarão de forma física, quase similar a vocês, mas com uma luz brilhante ao seu redor, enquanto outros se apresentarão em forma de Luz Dourada irradiada do seu chacra cardíaco.
Se vocês quiserem, serão reconhecidos por suas capacidades e forças e lhes será pedido subir à bordo das Naves. Isso lhes servirá como uma reunião de comunicação, a fim de estabelecer contato e mecanismo de entendimento apropriado, para poder comunicar-se com outros seres do espaço, quando deixarem as Naves. Parecer-lhes-á que estiveram à bordo durante muito tempo, mas, na verdade foram apenas alguns minutos na escala do tempo da Terra.


Agora queremos incentivá-los a trabalharem através de seus Guias Espirituais, na eventualidade de algum de vocês desejar ser um comunicador inicial, para trabalhar no momento em que a aterrissagem maciça acontecer. Em outras palavras: existe a oportunidade de servirem naquele momento. Muitos de vocês poderão estabelecer
comunicação com o Comando Ashtar e os Comandos Aliados da Luz. Pedimo- lhes agora, darem um passo adiante, para formar uma Rede de Luz, Pensamento e Ação, em torno do planeta Terra e, assim, conseguir sincronizar este grande momento. Não significa que vocês precisam apresentar dita solicitude no plano físico, ou melhor: podem apresentar-se e oferecer-se como voluntários espirituais, prestando este serviço durante suas meditações para serem comunicadores iniciais, o que será reconhecido. Consequentemente serão instruídos em suas meditações e durante o sono, para conhecerem claramente qual
serviço realizarão no momento das aterrissagens em massa, das Naves Estelares. Assim vocês saberão o que fazer quando esse importante evento acontecer.


Antes da presente encarnação na Terra, vocês sabiam ser esta a última que iriam experimentar na forma física, porque haviam se preparado nas vidas passadas para participar deste evento. Deus Mãe/Pai abriu a porta de acesso para a Ascensão e oferece-lhes a oportunidade para darem um passo adiante e adentrar pelo Portal, contentes.


Como o encerramento do presente ciclo evolutivo da humanidade do planeta Terra está praticamente acontecendo, pedimo-lhes concentração, assim como uma forma pensamento planejada e a conseqüente prática espiritual; não mais em palavras, mas na prática.


O Espírito determinou uma data terrena específica para ajudar que este final coletivo da Consciência Divina possa despertar uma "massa crítica", necessária para este momento transcendental. Pediu-se a todos os Trabalhadores da Luz do Planeta para meditarem uníssonos e ativarem seus Corpos/Campos de Luz (Merkabah) e conseguirem se
conectar, através da meditação, com a Rede de Consciência Crística existente ao redor do Planeta. Se, usando a Geometria Sagrada da Rede de Consciência Crística, vocês puderem ampliar ainda mais seus Campos de Luz, por favor, façam-no.


Agora é tempo de observar. Como já anunciamos nossa intenção de aterrissagem maciça, é muito interessante avaliar a reação da humanidade com referência à nossa presença entre vocês. Decorrente disso, muitos seres humanos estão cientes do aumento de nossas
atividades, em virtude dos repetidos avistamentos da Frota de Naves Luz. Obviamente, a freqüência vibratória da Terra, será alterada antes da aterrissagem maciça, o que redundará na aceitação da presença dos Seres Estelares, entre vocês.


Já não existe nenhum preconceito negativo por parte das pessoas que acreditam em nós, seus Visitantes Estelares; ou melhor, existe um crescimento do interesse seu em nossas atividades, sobre as quais já não há mais dúvidas. Observamos os eventos relativos à Consciência Coletiva da Meditação do Amor Incondicional que acontecerá imediatamente. Saibam que este será o fato de maior contribuição para nossa aterrissagem.

Os Anjos serão responsáveis pela aterrissagem das Naves Estelares e a Terra será um paraíso. Cada Nave que aterrissar, será acompanhada por, no mínimo, um Anjo, que tomará as providências necessárias para assegurar o local da aterrissagem, além de propagar energia amorosa ao redor desta área, mantendo os elementos o mais calmo e tranqüilo
possível.


Imaginem: logo após a aterrissagem maciça, toda a vida sobre a face da Terra, será totalmente diferente. O governo mundial será formado pela Hierarquia Espiritual, enquanto os atuais governos serão incapazes de funcionarem da forma como vinham fazendo até agora, porque sua tecnologia estará completamente inadequada, obsoleta e incapaz de
funcionar nos tempos vindouros. Os sistemas de comunicação serão substituídos por tecnologias muito mais avançadas e controladas por quem não permitirá nenhum tipo de interferência.


Vocês poderão avaliar como se sentirão as pessoas que atualmente se encontram em posições nobres e de liderança, quando souberem que a única maneira para fazer qualquer pessoa lhes obedecer, será apelando para um grupo de resistentes?


Durante a aterrissagem maciça não existirá nenhuma maneira de comunicação telefônica, via rádio e nenhuma viagem rápida através das cidades. De início a maneira de se auto-manter será baseada naquilo que está à sua frente. Isso não deverá ser problema, uma vez que a
energia do Cinturão de Fótons estará afetando a todos nós. Essa energia fotônica atua como um amplificador, que aumentará gradativamente a eficácia de todos os rituais, orações e intenções positivas.


Naves Atmosféricas avançadas estarão estacionadas na atmosfera terrestre para transformá-la e repará-la.


O CINTURÃO DE FÓTONS ESTÁ CHEGANDO!


Devemos nos preparar para um mega-evento de caráter global; maior que as Olimpíadas.


Para a ocasião do encerramento do presente ciclo evolutivo, estamos convidando representantes de toda a Galáxia. Em questão de poucos anos (2012) este Planeta será transformado numa espécie de "vitrine" ou "mostruário" galáctico; com o ar e os bosques completamente restaurados e mitigados. Também a sociedade humana estará
perfeitamente organizada e esclarecida para converter-se numa "Sociedade Galáctica".


O Planeta e a humanidade serão transladados para uma realidade de Quinta Dimensão (5D) e terão um nível de conhecimento correspondente ao descrito por Goethe: em síntese, a Terra e a humanidade terão dado um salto quântico transcendental; algo além da imaginação de 3ª
dimensão. Acostumar-se-ão a ver, com a maior naturalidade, os seres sensitivos mais raros e estranhos. "Estamos levando esta criação ao seu final e criando uma Sociedade Galáctica". Lembrem: isso se dará antes do final deste ano!


O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA ATERRISSAGEM MACIÇA?


Inicialmente, traremos sugestões de muitas mudanças para corrigir os desequilíbrios ecológicos existentes sobre a face da Terra e mostraremos como conter e desfazer-se dos problemas de poluição. Compreendam que não podemos fazer isso por vocês... Precisam assumir plena e total responsabilidade pelo seu meio ambiente; para tanto, lhes mostraremos as imagens do que poderia suceder a vocês e ao Planeta, se não assumirem sua responsabilidade com o meio ambiente e, fundamentalmente, com Gaia, a Mãe Terra.


Por algum tempo o Comando Ashtar e seus Membros Associados de Luz têm mantido uma vigília em torno da Mãe Terra, ajudando-a a conter e dissolver a poluição, a ruptura do sistema de redes disposto em torno do Planeta e o desequilíbrio global que afeta todo o mundo, bem como a consciência da humanidade.


A freqüência 12:60, correspondente à atual consciência humana, representa uma energia de desequilíbrio inimaginável que tem causado grande destruição em todos os níveis da existência do Planeta. Essa freqüência que rege vosso tempo e calendário, representa uma qualidade destrutiva para o gênero humano. Portanto, a nova consciência humana,
emergente como produto do despertar consciencial, assumirá a freqüência 13:20, que foi estabelecida pelos maias e outras culturas muito antigas da Terra. Isso pode-se alcançar até 2012, situação sobre a qual não há mais nenhuma dúvida. Lentamente essa consciência já está se manifestando e uma ajuda para isso tem sido o uso da Grade Crística, existente em torno da Terra. Essa Grade Crística ressoa na freqüência 13:20 e, quanto mais seres humanos estiverem fazendo uso de suas energias divinas, estarão simultaneamente despertando a nova freqüência não somente em si, mas em tudo o que possa receber sua
energia.


Com respeito às curas em andamento sobre a Terra, o Espírito pede que todos (curadores e enfermos) recorram à Grade Crística para se capacitarem e fortalecerem mas, antes de iniciarem o processo de cura como tal, vocês encontrarão a recuperação muito benéfica.


Naturalmente estamos informados de que muitos de vocês já usam e amplificam essa Energia Crística e, nesse caso é necessário ampliá-la ainda mais. Por favor, difundam este pedido do Espírito com a maior amplitude possível e nunca mais permitam dizer que a humanidade não está assumindo a responsabilidade pelos seus atos.


À medida que consigam "dar volta na onda", muitos de vocês receberão convites para assistirem às reuniões do Conselho Galáctico e lhes será pedido que comentem sobre as transformações que têm ocorrido em seu Planeta. Isso lhes permitirá ter uma perspectiva a ser levada em conta, como sugestões de futuras mudanças em seu mundo.


Realmente, nas transformações que se aproximam, vocês experimentarão, muito mais do que as mudanças que estão ocorrendo na Terra, como tal.


À nível pessoal, em sua existência cósmica, quando se convertem em "cidadãos galácticos", já não estarão restritos a um corpo humano denso, como o atual. Muitos de vocês estarão experimentando a grande transição da manifestação de um corpo de Luz Crística, com a nova
freqüência vibratória. Saibam que essas transformações ocorrerão simultaneamente, ou seja: o salto quântico, tanto para a humanidade, quanto para a querida Mãe Terra, será alcançado em muitos níveis.


Saibam também, que a humanidade não tem outra opção além de mudar para a nova freqüência 13:20, a fim de trazer o Céu para a Terra - o céu sobre a Terra já se manifestou, de antemão em sua consciência. Agora vocês só precisam permitir que ele conclua sua manifestação (física). Sejam a perfeição ilimitada que vocês realmente são.


Atualmente existem muitos que recebem mensagens sobre os próximos eventos e sentimos que aqueles seres humanos que desejam escutar o conteúdo das mesmas, realmente estão preparados para enfrentar essas mudanças. Naturalmente sabemos que sempre haverá aqueles que não serão capazes de aceitar a ocorrência dos eventos vindouros e nós estamos bem preparados para isso.


Por outro lado, vemos que seus meios de comunicação somente estão interessados nos fatos que ocorrem em determinado momento e depois, praticamente se esquecem do tema e nem, ao menos, continuam dando seguimento a respeito. Mas, à medida que nossas Naves de Luz começarem a ser vistas, sobrevoando as grandes cidades do Planeta, seu interesse aumentará e eles buscarão pessoas como vocês, para recolher informações a respeito. Inicialmente darão matizes sensacionalistas à notícia e correrão em volta, totalmente confusos, registrando opiniões de qualquer um que tenha uma declaração. Só depois os meios de comunicação de massa, buscarão a verdade que, finalmente, chegará à população. Os governos procurarão nosso conselho e terão confiança à medida que descobrirem que somos capazes de ajudar na solução de velhos e contínuos problemas que eles foram incapazes de resolver. Por sua vez, os militares desejarão trabalhar ao nosso lado, mas insistiremos no fato de que suas habilidades estarão melhor canalizadas ao trabalho junto às pessoas que se acharem a serviço. Naturalmente alguns militares batalharão contra essa nossa posição.


Os grupos governamentais serão organizados em uníssono com nosso assessoramento e atuaremos em conjunto, buscando soluções definitivas para os diferentes problemas.


A abundância estará fluindo para todas as regiões do Planeta e a felicidade, até hoje nunca experimentada por homem algum, abraçará a todos os seres humanos.


Por favor, estejam conscientes: este é o evento que desejaram vivenciar e agora chegou o momento. Verão a "Luz no fim do túnel". Vocês triunfaram! Vocês são divinos! Agora é o tempo de se conhecerem e o que sempre desejaram, será sua realidade.


Uma vez que aterrizados, interagiremos com vocês e faremos parte de suas vidas. Brevemente estaremos aí para ficar. Nossa intenção é apoiá- los em seu "Novo Mundo" à medida em que este experimentar seu crescimento e aceleração evolutiva até a Civilização Cósmica. Desejamos ser seus acompanhantes e estaremos ao seu lado para trazer
as grandes transformações à humanidade e a Mãe Terra.


A ZONA NULA


Muito rapidamente a Terra será transformada num paraíso, além de
qualquer comparação.


Os Anjos estarão encarregados das tarefas de manutenção da necessária ordem. Num período de 12 horas depois de ocorrida a aterrissagem maciça, se organizarão programas de treinamento para cada um dos seres humanos, para que estejam devidamente informados sobre o que sucederá quando lograrmos instalar neles a plena consciência. Os Visitantes das Estrelas têm a tecnologia que pode fazer os Trabalhadores da Luz lograrem plena consciência num período máximo de 16 horas. Uma realidade plenamente consciente é muito diferente do que vocês possam esperar e assim, os Trabalhadores da Luz estarão prontos para ajudar todos os seres humanos encontrados em seu raio de atuação, a realizar seus ajustes vibratórios antes da chegada à Terra, da Zona Nula do Cinturão de Fótons.


O Cinturão de Fótons é similar a um tornado espesso de energia. À medida que essa nova energia atingir o corpo físico, se deslocará por todas as células, ativando a glândula Pineal hoje adormecida e, instantaneamente, o corpo físico começará a mudar seu ADN. Nesse
cenário seu corpo físico começará o processo de transformação que terminará com a cura instantânea de todos os males e doenças físicas, que os afetaram até então. Consequentemente os aleijados e inválidos caminharão; os cegos recuperarão a visão; os surdos ouvirão e os desconsolados, sós e perdidos, serão preenchidos com felicidade.


Rapidamente vocês se tornarão telepatas. Atualmente o Cinturão de Fótons é como uma onda que curará e sanará o mal ou "defeito" em todo o Sistema Solar. Consequentemente, este será plenamente consciente, inclusive os planetas. Tudo isso se dará em questão de horas... e para alguns, em questão de minutos. A passagem do Sistema Solar pela "Zona
Nula" será rápida, talvez um tanto incômoda para alguns, mas o importante é que graças ao Cinturão de Fótons vocês se converterão em seres plenamente conscientes e, nesse estado, poderão realizar tudo o que quiserem que se manifeste. Portanto, a Zona Nula já não será um
problema.


Seus Irmãos - OS PLEIADIANOS ! ! !


Nota: As Plêiades pertencem à Constelação de Taurus.

ANJO DE LUZ


http://www.anjodeluz.com.br/comunicadodaspleiades.htm
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum