Portais: O Portal de Leão

Ir em baixo

Portais: O Portal de Leão

Mensagem  fadinha em Seg 2 Jul 2018 - 15:47

O Portal de Leão

23/07/2015
de
Autor Indefinido
288 Views

Mensagem de 21 de julho 2015
O final de Julho é comemorado como o Ano Novo Planetário, porque muitas das antigas raças na Terra reconheceram isto como o momento em que um importante Novo Ciclo do Tempo Evolutivo era iniciado. Este período esteve também associado ao que era conhecido como o “Portal de Leão”, o momento histórico em que a constelação de Leão se alinhava ao complexo de Pirâmides, em Giza. Mas vocês poderiam perguntar: Por que isto é tão importante para mim no ano de 2015?
Isto é porque o Ano Novo Planetário comemora o momento em que a Estrela Azul Sírius surge no céu da manhã, ao mesmo tempo e em localização próxima ao nosso Sol. É o momento em que a Terra tem Dois “sóis” no céu. Um sol é Dourado e o outro é Azul, em Frequência. Esta conjunção de Estrelas celebra a longa conexão entre a Terra e o seu Sol, e o Sistema Estelar de Sírius.
No Egito Antigo, na pós civilização Atlante, que surgiu às margens do Nilo, o nascimento heliacal ou helíaco de Sírius, (N.T: O nascer helíaco ounascimento heliacal de um corpo celeste é o momento em que este torna-se visível no horizonte, imediatamente antes do nascer do Sol[] []estando suficientemente afastado para que não seja ofuscado pelo brilho dele.), como é conhecido, marcava também o momento em que o Rio Nilo se elevava, devido às chuvas na África Central, e inundava as planícies do Egito, de modo que as culturas pudessem ser cultivadas. A elevação das águas significava o retorno da Abundância e as Bênçãos à terra, e isto estava também associado à Sírius e ao seu nascimento helíaco, no Oriente.

Sírius tem sido, há muito tempo, uma luz guia e força na Evolução da Terra. Houve muitos Mestres Estelares poderosos que vieram à Terra para ajudar à Humanidade, e eles eram considerados como “deuses”. Estes mestres incluíam os Seres conhecidos como Ísis e Osíris, que trouxeram a arte da agricultura e a aprendizagem às pessoas do Egito Antigo, para ajudá-las a reconstruir o seu mundo após o trauma da catástrofe da Atlântida. E agora, neste momento, foi-nos dito que os Mestres de Sírius estão retornando ao nosso mundo para nos ajudar no alinhamento de nossas frequências com a chegada da Luz Diamante, que está elevando a frequência de nosso Planeta e da Humanidade.
O SOL DOURADO E O SOL AZUL
Como Mestres, os Sirianos trouxeram informações aos Antigos Egípcios que os ajudaram a recordar que eles eram e para onde eles estavam indo. Eles lhes ensinaram os princípios da Ascensão, e estes foram registrados em textos nos papiros e nas paredes das pirâmides e dos templos. Eles nos lembraram de que os nossos corpos são da Terra, mas que as nossas Almas são das Estrelas.

Nos últimos anos, eles também nos lembraram de que tudo é energia e frequência, e que ascender ou elevar a nossa consciência, significa que podemos nos alinhar com as frequências que estão chegando do Coração Cósmico e do Centro Galáctico, e que estamos elevando a frequência de nossos Corpos de Luz e de nossos corpos Físicos e do nosso DNA.

Os Sirianos foram os primeiros a nos ensinarem sobre a “Consciência Crística”, que estava incorporada na Luz Dourada do Sol. A Frequência Dourada era a Luz Divina e ela mantinha a energia do Amor Divino e da Compaixão. Quando a Humanidade se abriu para receber mais as transmissões da Luz Divina e os Códigos de Luz que elevariam a consciência, ela recebeu a Luz Dourada e ativou o Corpo de Luz e a consciência Multidimensional. Os primeiros Avatares Sirianos da Consciência Crística foram Ísis e o seu companheiro Osíris, que trouxeram a Luz Dourada ao Egito. O segundo Avatar Siriano foi Yeshua, conhecido como Jesus, e a sua companheira, Maria Madalena. Juntos, eles incorporaram as frequências do Masculino e do Feminino Divino, da Frequência Dourada da Consciência Crística.

O Sol Azul era o próprio Sírius, e ele mantinha a Frequência Azul deste Sistema Estelar, também conhecido como a “Estrela Azul”. Esta profunda Luz Azul mantinha os Códigos de uma raça evoluída da Galáxia e da Terra. O nascimento do Sol Azul indicava outro ciclo de Luz, de Amor e de Apoio dos Mestres Sirianos, no Caminho da Evolução. Após este evento, aqueles na Terra poderiam esperar grandes bênçãos e abundância em suas vidas.

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-portal-de-leao/

fadinha

Mensagens : 832
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portais: O Portal de Leão

Mensagem  fadinha em Qua 4 Jul 2018 - 14:50

O ANO NOVO... O PORTAL DE LEÃO... E A SUA EXPRESSÃO AUTÊNTICA!


Bem, Feliz Ano Novo a todos! Sim, certamente... é o Ano Novo! Muitos dos ciclos do Tempo que estão baseados em contagens das estrelas mais autênticas do tempo Galáctico e da Terra começam os seus ciclos em 26 de Julho!
Muitos de vocês se ligaram ao Calendário Maia, baseado no Calendário do “Novo Tempo”, desenvolvido por Jose Arguelles e baseado no Ciclo de 13 Luas. Neste sistema, o ano que estamos deixando, era o Ano “Semente Auto-Existente Amarela”, e o que estamos entrando é o Ano “Lua Harmônica Vermelha”. Estes são símbolos ou glifos de determinados tipos de energias Cósmicas que afetam profundamente a nossa consciência, à medida que avançamos no continuum tempo/espaço com a Nave Terra.

A Semente Auto-Existente Amarela é o meu tom pessoal de nascimento. Assim, o ano passado foi muito intenso para mim. Vocês poderiam chamá-lo de golpe duplo espiritual. Sem dúvida, foi um grande ano, cheio de novos inícios, mas não foi fácil. Como muitos de vocês, eu fui desafiada em praticamente todos os níveis para acessar, experienciar e expressar mais o meu ser autêntico. Desta forma, as grandes mudanças afetaram cada nível de minha vida, ao ponto onde eu estou até no processo de mudança de casa para um novo local que seja mais adequado aos tons e energias que surgirão neste novo ciclo da Lua Harmônica Vermelha.

Este é o glifo para a Lua Harmônica Vermelha, retirado do “Oráculo Maia – Caminho de Retorno às Estrelas”, de Ariel Spilsbury e Michael Bryner. Aqui está o que eles dizem sobre a natureza da Lua Harmônica Vermelha:

O número para a Lua Vermelha é o 9, que simboliza o retorno dos grandes ciclos. Um exemplo de tal retorno é o retorno periódico dos mestres que ajudaram a despertar os seres humanos na Terra. Nove é o número de Quetzalcoatl, Buda e Cristo. A Lua Vermelha é um símbolo para os grandes Mestres que vieram traduzir a sabedoria universal para a humanidade, incorporar o estado desperto da consciência que é acessível a todos. Estes professores servem como uma ligação com o Divino e mantêm a promessa da plena e própria mestria.

Certamente, isto se alinha com onde estamos agora. Nós despertamos plenamente no ano da Semente Auto-Existente Amarela, e agora no Ano da Lua Vermelha Harmônica, nós estamos preparados para experienciar o “Mestre Interior”. Não se trata do retorno de um único grande Mestre, mas de cada ser desperto que encontra o Mestre em seu próprio ser, ou a Centelha Divina em seus próprios Corações! Que ano magnífico promete ser, com a entrada desta onda poderosa de Luz Cósmica, enquanto nos movemos para um Novo Ciclo e uma Nova Energia!

No Ciclo Siriano do tempo estelar, 26 de julho é também o momento em que a Estela Sírius começa o seu despertar heliacal no Egito, significando a elevação do Nilo e a inundação das terras para trazer abundância.
Isto também foi simbólico da nova onda de “Água Cósmica” ou “Luz Cósmica” que inundaria, através do Centro Galáctico, a Terra e traria ondas de bênçãos e os Novos Códigos para o crescimento e a evolução Planetária. Estes Novos Códigos estarão ativando e eletrificando cada célula de todos os seres no Planeta com a Nova Informação para o Plano Divino para o próximo ano.

O “Portal de Leão” é, portanto, um Portal Estelar das Novas Energias, associado tradicionalmente à Terra, através de Sírius, mas agora recebido independentemente pela Terra em seu novo status como uma “Estrela Azul”, capaz de receber e transmitir Códigos Estelares de Luz.

Esta transmissão alcança o seu clímax em 8 de Agosto, e então o Portal se fecha, aproximadamente em 12 de Agosto. Certamente um tempo de Grande Celebração para a Estrela/Planeta Terra e aqueles que vivem nela e estão despertos e conscientes da natureza da Evolução Cósmica.

Assim, podemos esperar que este será um tempo poderoso, mas também mais estável e tranqüilo do que, talvez, os últimos meses, quando esta energia começou a se fazer sentir no campo de energia do Planeta.
O Grande Mestre chegou... e é Você!

Neste próximo ano, você será desafiado a se conectar mais profundamente ainda com o Cristo ou o Buda interior, com esta Centelha de Amor e Luz Divina que é só você!
Sim, cada um de nós carrega esta Centelha de Luz, e cada um de nós é uma expressão única desta Luz. Neste próximo ano, vocês procurarão expressar mais Quem Vocês São e o que os faz VOCÊS. Este é um processo de vir a se conhecer e à profunda sabedoria que reside dentro de vocês. É confiar em si mesmo para saber e sentir o que é adequado para vocês e qual o caminho certo a seguir. Ninguém mais pode lhes dizer... somente vocês devem escolher, ouvindo ao Grande Mestre interior, que os apoiará e os guiará nesta nova energia de Amor e de Criatividade.

Será um momento excitante e criativo e de grandes bênçãos. Será também necessário que vocês estejam muito ancorados! Pés no Chão, aqui na Terra, experienciando-se dentro do seu Corpo Angélico Humano na Terra da Quinta Dimensão dos Milagres e Bênçãos. Ser e Tornar-se... na emocionante jornada da Realidade da Terra.

Assim, eu lhes desejo uma maravilhosa jornada no Novo Ciclo do Ano da Lua Harmônica Vermelha! Que vocês possam deslizar na Luz Estelar em um Paraíso dos seus Sonhos... seja quais eles forem. Cintos de Segurança colocados... Aqui vamos nós...!

E para começarmos o Ano Novo, aqui está uma maravilhosa canção que carrega as Novas Energias... Deva Premal e Miten com: “Na Luz do Amor.”

https://youtu.be/2EEFSB0zyE0

Célia Fenn

http://www.starchildascension.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Escrito para o ano de 2010 mas traz conhecimentos sobre a abertura dos Portais de Leão para todos os anos.


fadinha

fadinha

Mensagens : 832
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portais: O Portal de Leão

Mensagem  fadinha em Qua 4 Jul 2018 - 15:46

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2018 E O PORTAL DE LEÃO 8/8/2018 - ARCANJO MIGUEL

ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn
17/06/18

O ano sagrado de 2017/18 está chegando ao fim e a onda dos códigos de luz e energia, que foi liberada no Portal de Leão de 2017 atinge o clímax no solstício de junho de 2018. Meus amados, tem sido uma jornada poderosa, enquanto as ondas de luz e os códigos de água estão ativando níveis cada vez mais profundos da transformação em seu Planeta.

As contínuas ondas de transformação que vocês sentiram, principalmente desde março deste ano, fizeram parte de uma única Onda de Luz, que foi liberada do Grande Sol Central/Centro Galáctico, no período do Portal de Leão, 8/8 em agosto de 2017.

Até agora vocês souberam que na Física Quântica a luz pode ser experimentada como uma partícula ou como uma onda. Isso significa que um “evento” singular pode ser experimentado como “ondas” a partir de um tempo/espaço contínuo.

Portanto, ao longo do ano sagrado, vocês enfrentaram ondas de códigos transformadores de luz e água. Esses códigos vêm transformando e expandindo o seu Corpo de Luz, enquanto purifica e ativa o seu Corpo Físico.

Os Códigos de Luz Diamantina contêm as informações que ativam as grades dos seus Corpos de Luz multidimensionais, enquanto os Códigos de Água Diamantina purificam a “água” da qual vocês são constituídos e trazem a clareza e luminescência ao seu Corpo Físico, como um pré-requisito para ativar o seu Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.

Meus queridos, neste último ano vocês mergulharam profundamente em si mesmos para camadas ainda mais profundas da consciência. Aqui vocês se depararam com as camadas muito profundas do Feminino Divino, aqueles aspectos da Alma e do Espírito que orientam sua encarnação física na Terra.

Em sua profunda jornada, vocês se depararam com o Feminino Divino como a “Senhora do Lago” e ela entregou a espada sagrada, Excalibur, ao Masculino Divino.. Ao fazê-lo, ela capacita o Masculino Divino a se erguer e criar, sem luta ou agressão, mas simplesmente no fluxo do amor divino.

Sabemos que muitos de vocês se sentem exaustos pela luta para sobreviver na Terra.
Dizemos que isso terminou agora.

Enquanto vocês se conectam ao seu profundo Feminino Divino interior e permitem que o Masculino Divino tome a Espada da Verdade, que corta toda a ilusão, então vocês serão capacitados a criar o seu caminho sem luta. Sua realidade simplesmente se manifestará ao seu redor de acordo com os seus desejos e necessidades, conforme especificado no Modelo do Corpo Diamantino da Nova Terra.

De muitas maneiras, a antiga história egípcia/síria de Ísis e Osíris ensina a mesma verdade. É Ísis o Feminino Divino, que deve capacitar Osíris, o Masculino Divino, a um ato de criação mágica para que o Novo nasça sob a forma da criança mágica, Hórus. É Hórus que bane as trevas e cria a Era da Luz.

Vocês não estão prontos, amados, para participar desta comunhão profunda e brilhante do “Casamento Sagrado”. Dentro de vocês, as energias das Chamas Gêmeas, do Masculino e do Feminino Divinos estão entrando em alinhamento, harmonia e capacitação! Neste momento, o Novo pode nascer como um Testamento Sagrado do amor divino e da harmonia na Terra.

Portanto, no interior de cada um de vocês, a união interior da Chama Gêmea origina a capacitação, magia e a experiência da bela Nova Terra.

No solstício, vocês sentirão o poder do influxo da Luz Diamantina e dos Códigos da Água, à medida que sua Alma, seu Corpo e o seu Espírito criam essa maravilhosa fusão ou união sagrada, conhecida como “Casamento Sagrado”, em que todos os aspectos se unem para expressar amor, criatividade e compaixão divinos.

Conforme vocês incorporam e acolhem essas poderosas energias, certifiquem-se de cuidar bem do seu corpo físico enquanto ele se adapta a essas novas e poderosas frequências e vibrações.

A próxima Onda: O Ano Novo Planetário e o Portal de Leão de 2018

E então, meus amados, vocês chegam aos portais de um novo ciclo e de um ano novo sagrado. O Ano Novo Planetário começa em 26 de julho, após o “dia fora do tempo”, em 25 de julho.

Esse é o momento em que os Portais de Leão se abrem e uma nova e mais evoluída espiral do tempo se torna possível e pode ser criada para o próximo Ano Sagrado. Neste momento é essencial manter sua vibração pessoal elevada e pura, cortando todas as ilusões e se concentrando apenas no amor e na harmonia.

Não permitam que nada nem ninguém nesse momento os perturbem através do medo ou da raiva, pois essas emoções poderão mantê-los em baixa frequência e impedirão que alcancem um nível de consciência mais elevado. Lembrem-se de ser Luz e de o seu coração ser tão leve quanto uma pluma, enquanto flutuam para os níveis mais elevados do ser no Novo Ciclo.

Após a Queda da Atlântida e a perda da integridade no Antigo Egito, perdeu-se a conexão com os Portais Sagrados de Leão e a energia do Leão Sagrado. Os seres humanos foram cortados desse conhecimento e as espirais do tempo se transformaram em “linhas do tempo” e foram encerradas em ilusão, falsidade e manipulação por aqueles de corações sombrios.

Agora, no alvorecer da Nova Terra, vocês têm a oportunidade de se conectarem novamente aos Guardiães Reais de Leão e criar dentro das espirais sagradas do tempo e da manifestação, em completa clareza e integridade.

À medida que se aproximam do Portal Estelar 8/8 ou Portal de Leão, os Guardiães da Luz estão aguardando para conduzi-los através do Portal para níveis mais elevados de consciência e criação.

Ao honrar o passado e o futuro, representados pelos Leões Reais do Portal, vocês estão intensamente concentrados no AGORA, como o lugar da Criação e da manifestação.

Neste momento, também, uma nova Onda de Luz será liberada do Grande Sol Central para conferir poder a essa nova espiral do tempo da Criação da Nova Terra. Será a mais brilhante e poderosa onda de luz a acolher a Terra e também serão experimentadas como Ondas de Transformação e Criação no ano sagrado de 2018/19.

Essa nova espiral do tempo vai lhes dar a oportunidade de criar e manifestar os seus sonhos. Muitos de vocês sentiram importantes mudanças nesse último ano em seus trabalhos, relacionamentos e energias domésticas. Tudo isso foi um “abrir mão” a fim de posicioná-los em um novo local a partir do qual vocês podem criar o seu sonho da Nova Terra.

Desejamos-lhes luz, alegria e poder ao criar o seu Caminho do Amor na realidade da Nova Terra multidimensional.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com

fadinha

Mensagens : 832
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portais: O Portal de Leão

Mensagem  fadinha em Sab 7 Jul 2018 - 22:47

Mensagem do Arcanjo Miguel:

Atravessando o Portal 07/07/ 2018

Alquimista De Ouro

Publicado em 7 de jul de 2018

Inscrever-se 44 mil
Edição de Audio e Video Alquimista de Ouro


https://www.youtube.com/watch?v=HAwGpR94ZcY



fadinha

Mensagens : 832
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portais: O Portal de Leão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum