TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Dom 24 Fev 2013 - 1:23

A Igreja tenta defender seus pontos de vista de uma maneira não muito adequada, ao meu ver. Uma vez perguntaram ao RR Soares o que ele achava sobre o uso da camisinha, e ele respondeu:

- Se estão tão decididos a fornicar, que ao menos se protejam minimamente.

Perfeita a colocação dele.

A Igreja não é contra a camisinha em si, e sim contra a fornicação e o sexo irresponsável. Mas, do jeito que eles expõem a tese, abre uma brecha a uma má-interpretação, e isso é um prato-cheio pra entidades que combatem a Santa Sé.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Livre Arbítrio

Mensagem  Clever em Seg 25 Fev 2013 - 12:51

O esoterismo diz a mesma coisa. Se querem fornicar, o problema é de cada um e, pelo menos, que se protejam. Mas o esoterismo sério expulsa de suas fileiras quem assim o faz.
O problema é que a Igreja Católica é pressionada a liberar, sob o argumento de modernismo, práticas que vão contra os mandamentos.
Quando os bispos disseram que se fizessem sexo poderiam usar o preservaitvo, deveriam dizer também que se afastem da Igreja. Mas isso eles não fizeram.

Profecias sobre o Papa, de Anguera. Fonte: www.apelosurgentes.com.br (grifos meus)

RENUNCIA DO PAPA BENTO XVI E AS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA EM ANGUERA
12/02/2013 às 12:41

VEJAM ESTA PROFECIA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA. E NÃO SE ESQUECAM QUE DIA 11, DIA DO ANUNCIO DA RENUNCIA DO PAPA, DATA MAJESTOSA: NOSSA SENHORA DE LURDES:

2.963- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/03/2008- Angüera/BA. Sábado.
Queridos filhos, em uma data majestosa a Igreja chorará. Os fiéis hão de lamentar e os rumos da Igreja mudarão. Peço-vos que continueis a rezar. Sois importantes para a realização dos Meus planos. O Senhor vos chama. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e o que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade distanciou-se do Criador e os homens trilham pelas veredas da autodestruição. Voltai-vos. O Senhor vos espera de braços abertos. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

QUATORZE DIAS ANTES DA ELEIÇÃO DE BENTO XVI, NOSSA SENHORA FALOU:
2.506 -Mensagem de Nossa Senhora, em 05.04.2005
Queridos filhos, a estrada estará curta para aquele que virá com o desejo de fazer longa caminhada.

NO DIA EM QUE O PAPA ASSIMIU O TRONO DE PEDRO NOSSA SENHORA DISSE:
2.512 - Mensagem de Nossa Senhora, 19.04.2005
Queridos filhos, rezai pelo novo sucessor de Pedro. Com ele a Igreja avançará, mas será perseguida pelos inimigos. O santo padre experimentará o calvário, pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Rezai muito pela Igreja. A lição aprendida não será esquecida. Jesus olha Sua Igreja e cuida de Seus fiéis.

DOIS MESES E ALGUNS DIAS DEPOIS DA POSSE DO PAPA BENTO XVI, NOSSA SENHORA DISSE:
2.539Mensagem de Nossa Senhora, 24.06.2005
com atenção o que vos digo. Rezai sempre e rezai muito É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dois papas antes da derrocada

Mensagem  sueli em Qua 27 Fev 2013 - 7:07

Noticia publicada em 02/05/05

Dois papas antes da derrocada


O futuro do coração do catolicismo é o centro das atenções mundiais. A imprensa especula, as bolsas abrem listas de apostas sobre o provável sucessor de Karol Wojtila. O mundo aguarda com expectativa aquele que será o novo líder espiritual e, porque não político, de uma nação mundial de um bilhão de católicos.

Qual o futuro do Vaticano? Quais os desafios do próximo papa? As profecias não são otimistas. Segundo Pietro Ubaldi, pensador italiano, cristão e humanista do século 20, na Basílica de São Paulo, em Roma, onde se encontram os medalhões de todos os papas até hoje, o espaço vazio que resta corresponde exatamente ao número de papas previsto por são Malaquias, 113. Desses, dez são considerados antipapas.

Após João Paulo 2 virão, de acordo com a lista de são Malaquias, o “glória da oliveira” que pode significar um papado em que haverá a união das religiões judaica e cristã. Por outro lado, há uma outra profecia, datada do século 6, que diz que a Ordem dos Beneditinos conduzirá o povo católico no final dos tempos. Os beneditinos, por coincidência, são conhecidos como os "olivetanos".
Finalmente, segundo Malaquias, o último papa será Pedro, o romano. Esse papa não será enterrado no Vaticano. Assistirá ao fim do catolicismo e verá a "cidade das sete colinas" (Roma) ser destruída. O mais terrível julgamento se abaterá sobre o povo. Ele conduzirá seu rebanho para uma época de grandes confusões. O último papa trairá sua igreja por revelar informação extremamente estratégica para o anticristo.

Seria a profecia de Malaquias mera coincidência com o Terceiro Segredo de Fátima, divulgado 83 anos depois da aparição da Virgem aos três pastores na Cova da Iria, em Fátima, Portugal? Diz um trecho divulgado pelo próprio Vaticano e atribuído à irmã Lúcia, uma das pastoras que morreu recentemente: "...o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade em ruínas e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho. Chegando ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande cruz foi morto por um grupo de soldados. Sob os dois braços da cruz estavam dois anjos cada um com um regador de cristal em a mão. Neles recolhiam o sangue dos mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus”.

A descrição coincide ainda com a desconcertante a visão do papa Pio 10, em 1909. Durante uma audiência ele se sentiu mal. Quando voltou a si comentou: "O que vejo é terrível. Serei eu? Será meu sucessor? O certo é que o papa sairá de Roma e, ao deixar o Vaticano, terá de caminhar sobre os cadáveres de seus sacerdotes".



O papa negro

Nostradamus em uma de suas centúrias diz: “O último papa será eleito logo após a descoberta do túmulo de um antigo romano cuja filosofia influenciou profundamente o pensamento ocidental. Esse é o papa "venenoso", apenas uma ferramenta para o anticristo destruir a Igreja Católica. O último papa provavelmente será francês, de compleição escura e olhos azuis. Haverá um ar de mistério em torno dele. Ele apresentara um defeito físico qualquer, como um ombro corcunda ou um pé torto, um defeito congênito no osso. Seus pais estiveram envolvidos com o movimento nazista na França e seus colegas de escola o chamavam de “amante nazista".

Já o pesquisador norte-americano Eric Jon Phelps, em seu livro "Vatican Assassins", sustenta que os jesuítas estão por trás de quase todas as guerras que ocorreram no mundo desde o século XVI, inclusive dos ditadores Hitler, Stalin, Franco, Mussolini. “Os jesuítas são os responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos. Muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do papa negro, o general dos jesuítas, o homem mais poderoso do mundo, o conde Peter Hans Kolvencach, um holandês de nascimento. Ele reside em Roma, na Igreja de Jesus, perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Nessa igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. Os papas nada podem fazer sem o consentimento do general dos jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo”.

Por enquanto resta à humanidade a angústia da espera. A expectativa por um nome que possa representar a fé em Cristo e ao seu legado que, ao contrário do que acontece, não previa intermediários. “O reino de Deus está dentro de vós”. Heresia? Qual o papel da instituição chamada Vaticano?

Ana Elizabeth Diniz

http://www.jornalinfinito.com.br/materias.asp?cod=158


Última edição por sueli em Qua 27 Fev 2013 - 7:18, editado 1 vez(es)

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quem são os Cavaleiros da Ordem de Malta

Mensagem  sueli em Qua 27 Fev 2013 - 7:18

Quem são os Cavaleiros da Ordem de Malta

http://www.solbrilhando.com.br/Sociedade/Maconaria/Sociedades_Secretas/Hospitalarios.htm

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vaticano: envolvimento com indústria bélica e cavaleiros de Malta não são novidades

Mensagem  sueli em Qua 27 Fev 2013 - 7:23

Vaticano: envolvimento com indústria bélica e cavaleiros de Malta não são novidades

Bomba-relógio – Secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone repetiu nos últimos dias, desde o anúncio da renúncia do papa, que não há nos bastidores da Igreja Católica uma acirrada e sórdida disputa pelo poder. Trata-se de uma colossal inverdade. Joseph Ratzinger decidiu renunciar por causa dos escândalos e seguidos crimes que há muito dominam os intramuros da Santa Sé, começando pelos escândalos envolvendo o Banco do Vaticano, uma conhecida e longeva lavanderia internacional de dinheiro.

De nada adianta o papa Bento XVI usar interlocutores para exalar indignação em relação ao escândalo do ex-mordomo Paolo Gabriele, acusado de roubar documentos secretos da Santa Sé e repassá-los à imprensa. Gabriele foi apenas o fantoche de um enredo previamente ensaiado por integrantes da cúpula do Vaticano para estancar a criminosa queda de braços entre duas facções que há séculos se enfrentam nas coxias do Catolicismo. Fosse verdadeira sua indignação, Ratzinger, como chefe de Estado, não teria perdoado o mordomo Gabriele em dezembro de 2012.

Quem duela com Tarcisio Bertone é o cardeal Angelo Sodano, seu antecessor no cargo de secretário de Estado e ligado à Ordem dos Cavaleiros de Malta, organização que historicamente ficou conhecida como o braço armado do Vaticano e intimamente ligada à CIA, o serviço de inteligência norte-americano que também presta serviços à Santa Sé, por meio de alguns cavaleiros malteses. Pressionado por Sodano, o papa Bento XVI, em dos seus últimos atos oficiais como pontífice, nomeou o alemão Ernst von Freyberg para a presidência do Banco do Vaticano, como é conhecido o Instituto para as Obras da Religião (IOR).

Advogado, Ernst Von Freyberg, 54 anos, ocupará o cargo que estava vago há nove meses, desde a demissão de Ettore Gotti Tedeschi, escorraçado da instituição financeira em circunstâncias até hoje não esclarecidas, mas no rastro de mais um escândalo de lavagem de dinheiro de grupos criminosos.

Católico fervoroso, assim como o ex-presidente do banco, Von Freyberg é também membro da Ordem dos Cavaleiros de Malta e responsável pelas finanças da organização na Alemanha. A questão que ganhou espaço no noticiário internacional é o novo presidente do Banco do Vaticano continuará como dirigente do estaleiro alemão Blohm + Voss, que se dedica a embarcações de guerra e no momento constrói quatro fragatas para o governo alemão.

O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, disse na última sexta-feira (15) que “o papa manifestou seu pleno consentimento à designação de Von Freyberg”. Acontece que Joseph Ratzinger não teve outra saída, pois foi pressionado para nomear o advogado alemão para a presidência do Vaticano, onde só trabalham e mantêm contas bancárias os membros do clero, das ordens religiosas, os diplomatas e os assessores do Sumo Pontífice.

A nomeação de Ernst Von Freyberg desagradou muitas facções religiosas que gravitam na órbita da cúpula do Vaticano e tem tudo para ser um enorme problema para o próximo papa. Para minimizar os efeitos das informações que continuam vazando pelos escaninhos da Praça São Pedro, o porta-voz disse que Beto XVI não conhece o novo presidente do banco do Vaticano, cuja escolha ficou a cargo do conselho de cardeais.

A declaração de Federico Lombardi sobre Ratzinger não conhecer o novo presidente do Banco do Vaticano é a mais nova piada santa. Não bastasse o fato de ambos serem alemães, Joseph Ratzinger e Ernst Von Freyberg integram a Ordem dos Cavaleiros de Malta. E não foi por acaso que uma das últimas audiências do papa, antes do anúncio da renúncia, ter sido dedicada a Matthew Festing, capo supremo da Ordem. Fora isso, basta ver algumas imagens do papa Bento XVI com a insígnia da Ordem dos Cavaleiros de Malta em suas vestes durante cerimônias oficiais.

Como mencionado acima, Angelo Sodano é ligado à Ordem dos Cavaleiros de Malta e o mais antigo integrante do Colégio Cardinalício, que escolheu o nome de Ernst Von Freyberg para presidir o sempre bisonho Banco do Vaticano. Ou seja, nesse enxadrismo do crime, camuflado com a mirra da fé, não há inocentes.

Muitos criticaram o fato de a Igreja Católica ter nomeado para a presidência do Banco do Vaticano alguém que ligado à industria bélica, o que em tese aparenta ser uma contradição, mas esse convívio com esse setor não é novidade na Santa Sé. O ex-presidente do banco, Ettore Gotti Tedeschi, é investigado por autoridades italianas por envolvimento em um escândalo de corrupção que em uma das pontas a Finmeccanica, indústria bélica italiana. Tedeschi, que preparou um dossiê sobre os três anos em que esteve à frente do Banco do Vaticano, teve sua casa e seu escritório revirados pela polícia.

Mas isso não é tudo na intimidade do Vaticano com a indústria bélica, o que é normal para uma instituição que, enquanto exala orações mentirosas e cumpre ritos embusteiros, dedica-se a crimes, como assassinatos e lavagem de dinheiro, sempre com a ajuda de alguns de seus braços armados. Para quem desconhece, o Banco do Vaticano é o segundo maior acionista da indústria italiana de armas Pietro Beretta Ltda, conhecida mundialmente, sendo superado no negócio apenas pela Beretta Holding SpA, grupo controlado por Gussalli Ugo Beretta.

Em outra matéria relataremos o envolvimento do Vaticano com o 3º Reich, de Adolph Hitler, e como braços da Santa Sé agiram para lavar dinheiro do crime organizado e atuar no mercado negro de ouro, além de conluios com ditadores.
-

http://ucho.info/vaticano-cavaleiros-de-malta-e-envolvimento-com-industria-belica-nao-sao-novidades

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Qua 27 Fev 2013 - 14:27

Channeler:
Pamela Kribbe
Tuesday, 26 February, 2013

Dear friends,

I greet you all on this bright and clear day in the heart of winter. I am Mary, reaching out to you from a crystal-clear realm that is truly your home. Feel the light around you, the light that touches the Earth from my realm, but which also pours directly from your hearts.

We are gathered here today with such a beautiful intent, namely to allow your soul to shine forth on Earth. You all are united by this intent, and that makes you beautiful and pure. Look at yourself through our eyes, observe yourself at some distance: you are brave angels in a human form of flesh and blood. Feel our love and appreciation for the path you travel.

Sometimes it seems very lonely and dark, but your light is undeniable – it is so brightly visible to us! Feel it glow in your heart, enfold yourself with it. Allow your light to flow in unison with the light from our side, and shower yourself with it from your crown to your feet. There is healing energy available to you all at this very moment, in whatever form you need. Receive it because you are beautiful and pure in your intent.

Many of you feel called to accommodate others on their path of life, and receiving is something you find difficult. Many of you easily carry your light to others, and spring into action whenever there is pain or suffering, but when it comes to giving to yourself, you are often reluctant. Why is that? Why do you deny yourself so much? You are afraid to receive, and so you make yourself small. It has been taught to you to be of service and submissive to others from a long tradition of authorities and rulers, both secular and religious.

That time is now over. You have come here, in this century, to stand up for your own heart, your own truth, your own light. No more listening to what others prescribe for you, but to be a beacon of light from which others can warm themselves. The world is full of fears and commandments based on those fears; norms and values that do not serve you. You have come here to claim mastery over your own life and break free from the past. You are here to be a flaming angel of light, through your own inspiration! Take a moment to feel the power flowing through you, pulsating like a cosmic heart. This is you! Allow your true greatness to show and dare to stand and be seen.

You have come to the end of a long road of many lives. The emotions and the deep feelings with which you are now struggling are not only from this life. You have been spreading your light for many incarnations; trying to anchor it here in a reality that has become quite darkened and dense. You all are courageous and bold. You have persevered, otherwise you would not be sitting here now, at this time. Recognize your own strength and dignity as the spiritual warrior that you are. Be proud of who you are and what you have achieved!

Descending upon Earth always requires that you leave a part of your highest light and knowledge behind. You submerge yourself in ignorance, and from there, bit by bit, facet by facet, you again rediscover your light. That is the real lightwork you have come to do; to take your plunge into ignorance, and to again rediscover your true self. That is something extraordinary we cannot duplicate from Heaven. We radiate light, love, peace, and confidence, because we are in a realm of unity that enables us to do so. But you are immersed in a dense reality, where it takes effort and strength to recognize your own light and to feel the truth when it manifests within you. Because of that, you are very bold and courageous.

In this time, a great transformation process is unfolding on Earth and you all play a role in it. All people on Earth play a role in this, but you are among those who fulfill a pioneering role.

You already sense the new and more harmonious reality that desires to reveal itself on Earth; one that you know from our side and that you have wanted to bring to Earth for so long. You are therefore not untrained and young as you start to fulfill this pioneering role. You have so much that you bring with you in the way of inner wisdom, warmth, and compassion in your heart. And yet you hesitate to fulfill this role, to stand up and to take up the leadership that belongs to you at this time.

Why do you hesitate? From where emerges that fear and uncertainty that you feel? It is there partly because of personal experiences of rejection, and partly because of the massive presence of fear on Earth, a collective fear. Humanity is in a sense lost, and wanders about not knowing what to hold onto. Truly, the world is gone crazy! But now, at this time when there is crisis in many areas – economic, political, environmental – precisely in this time is there a need for new voices and a new energy.

You are so modest, often hiding yourself behind your own doubts and fears, but it is you the world is waiting for – you and people like you. Can you believe this? Shed your false modesty! You came here on Earth with a pure and beautiful intent – believe in your strength! Feel it flow throughout your body. Many times you have felt rejected on Earth because of who you are, because you were different, because you came to bring something for which the time did not seem ripe. Yet there are sprouts growing that have germinated from the tiny seeds that you have sown during your many lifetimes. You have helped make possible this time of transformation.

What is of concern to you now, personally, is to find a balance between your personal self and your task as a lightworker, that which you want to convey to the world. If there is one commandment that you should obey, it is this: take care of yourself! Put yourself as number one! Enfold yourself with warmth and compassion, just as you do for others. You are the channel, the instrument through which a new awareness wants to manifest! How can this channel function properly if you do not take it seriously and do not nurture it? What does it need the most from you now? Let the most spontaneous part of you speak. Feel the child within you cry out. There is something you are holding in that you want the most – allow it to manifest.

Perhaps it is peace and space for yourself. Maybe it is that you let go of all those self-critical thoughts that you “dump” on yourself. Maybe you want to discuss your unresolved emotions with someone and express your feelings to them. Allow the child within you to tell you what it needs most from you, what you can do for it. Believe what that child tells you, for it is the most honestly spontaneous part of you.

Being good to yourself especially implies that you take your own feelings seriously. You must not be guided by “ought” and “should” from the outside, but by the inner voice, the longing that speaks through your heart and your belly. That is the truth for you, and that is the course which will bring you to exactly where you want to be. Take your feelings seriously and you will see that the material reality responds to it.

In many of you lives a fear of scarcity, of a lack of money and material abundance, if you were to actually choose what you really want in this life. You doubt whether there truly is a place for you in this world. And this doubt translates into a fear of lacking financial resources. But the core of this anxiety is not about money, but revolves around the question of whether you may really be who you are. Can you believe that you have the freedom and means to do what really inspires you? Do you trust your soul’s whispers? What holds you back is not the world outside you but your own reservations about truly embracing yourself and receiving whatever you need to flourish and find joy.

Look inside yourself. Imagine you are sitting in a beautiful spot in nature. Spring has begun, the greenery is budding, and the sun shines on your skin. You sit in a clearing in the woods and suddenly there appears a wizard who comes toward you. He comes to you, and out of his sleeve he conjures up gold coins that he smilingly tosses to you. "How many do you want, just say it,” he asks. Look at your response. What is your first reaction to that offer? Can you receive it? Can you tell him exactly what you need? Or do you feel something blocking it in your heart? Do you ask, “Am I allowed to have this? Can I ask for this much?” Do you need to think about it and do you have doubts? Simply register your first reaction.

Then take one of the gold coins and hold it in your hand. Feel its energy. See or feel what is inside that money. In that gold coin is a promise of abundance on Earth, whether it is a nice home in which to live, a pleasant workplace, or enough money for living expenses. It is really about the freedom to explore and discover and create, the feeling of being secure and safe – everything you associate with earthly abundance. Experience the warm golden energy in that coin and see if you can feel it flow through your arms toward your heart – see if you can receive it. Ask the wizard: "How can I better learn to receive?" Or keep it simple and playful and ask him: “Can you teach me this trick?” Let the wizard show you with a word or a gesture how the key to earthly abundance lies within you.

The key to abundance lies within you all. In this phase of your life, the time has come for a stronger manifestation of your higher self, your soul. You secured this intention for yourself when you started this life long ago, and even before that. You have carried this intention with you for a long cycle of lives. Trust then that there is a path ready for you with whatever supports and helps you to maintain it. By constantly listening to what you truly desire, and what nurtures you inside, you keep on course and the path finds you. You do not have to strive for it or fight for it, the path will find you.

Copyright © Pamela Kribbe - Permission is granted to copy and redistribute this article on the condition that the URL www.jeshua.net is included as the resource and that it is distributed freely

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  sueli em Qua 27 Fev 2013 - 20:51

Que texto lindo!
Obrigada, Farpa.

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Sab 13 Jul 2013 - 16:16

Olá Pessoal,

Não sabia em qual tópico postar isso, então vim até aqui...

Uma vez falamos aqui sobre a famosa contatada Ana Lucia Marins ( http://webnaluz.forumbom.com/t33p60-ensinamentos-do-livro-de-urantia#6044 ). Em um dos livros dela, Os Extraterrestres e as Sementes Estelares, é dito o seguinte:

UMA DATA ENIGMÁTICA

P. Estava tentando copiar esse livro para o disquete e fui em Propriedades, depois em Geral  e lá na parte que mostra: Criado em : Estava a data: 16 de julho de 2013 e a hora: 12:05:20.  
Por que é impossível e quem conhece de informática isso aparecer e eu fiz o mesmo em outros disquetes e apareceu à mesma data. Lembrei do calendário Maia que falava deste ano. Sei que Jesus não mencionou datas, mas fiquei muito impressionada. Sei que pode ser uma interferência, mas sei também que não foi um acaso. O que significa? Será o fim ou coisa parecida? Ou foi devido a algum vírus ou defeito da máquina?

R. Estava escrito CRIADO, e onde há defeito há CONSERTO. Não existe acaso sabes disso, mas trabalhai e orai, seja perseverante e espere, o sol brilhará e os campos reflorirão em esperança!


No livro Contato: Ancorando a Luz, ela disserta ainda mais sobre a data:

— É o Papa foi a Lourdes recentemente e chorou, pensei que estivesse emocionado.  
— Não foi apenas emoção, ele teve uma visão e não se esqueça que a última Aparição de Nossa Senhora de Lourdes foi dia 16 de julho, esta data não lhe diz nada?

16 de julho de 2013 as 12h05min: 20 seg. O que tem essa data que apareceu misteriosamente em propriedade de vários disquetes no item criado em: Eu não entendi como foi aparecer essa data em todos os disquetes. Foi um vírus qualquer. — Afirmei, mas não foi, posteriormente abri todos novamente e essa data não estava mais neles. — Coincidência. —  Enfim respondi.
— Sabeis que não, e ele também sabe. — Tome as mensagens e faça a reforma no interior das criaturas para que despertem enquanto há tempo.

— Que tempo você está falando nada vai acontecer, acabar. Não há datas, Jesus não deixou datas!

— Não, Ele não deixou, porque nada vai acabar, quando o Sol vier é Começo de uma Nova Consciência.

Ele despediu-se e uma estrela o levou sumindo no céu. Eu adormeci com aquele papel enrolado nos braços junto ao meu coração.


Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Sex 13 Set 2013 - 13:08

Olá amigos...
De fontes fidedignas soube que realmente ingressamos em 2012 no cinturão de fótons de Alcyone. Ainda argumentei que os cientistas não endossam esta idéia, mas foi colocado para mim que no seu devido tempo, isso será esclarecido. O importante é saber que haverão muitas desencarnações em massa, muita gente será retirada dessa nossa Terra e levada para outros mundos, infelizmente mais atrasados. Essa pessoa me informou que já estamos evoluindo há muitos milhões de anos e que já passamos por uns 5 ou 6 sistemas de mundos. Também disse que na Terra, terráqueos mesmo, só 1/3 da humanidade. Todos os outros são extraterrestres começando por mim, o médium dele e ele.
Também disse que eu e o médium dele só continuaremos na Terra se atingirmos as metas que foram traçadas para essa encarnação...assim como todos nós. As metas alcançadas significam o como nos saímos (bem) em determinadas situações. Perguntei daquela história se um grupo de massa crítica atingir uma determinada evolução todos os outros irão junto. Ele respondeu o que já sabemos mas é bom confirmar: em absoluto, de jeito nenhum, caso contrário qual a justiça? você faz o esforço e os outros se aproveitam? isso não existe...a evolução é individual.
Contei para ele que eu havia tido uns avistamentos, umas aproximações de extras...e que eu não sei se haverá uma continuação disso. Ele me respondeu: e você acha que é coincidência eu estar aqui (o médium mora em Roma) conversando com você?
Então, na verdade, desde dezembro de 2012 minha vida está caótica. Espero que ao caos sobrevenha a bonança. Inclusive ando com uma dor no corpo que a cada hora está em um ponto. Ele e muitos outros médiuns me disseram que é espiritual. Algo me diz que é devido à entrada da luz de Alcyone...
Aqui eu tenho um texto (existem vários outros) do Arcanjo Miguel ou Ashtar, falando sobre o dia 22 de setembro, mudança das estações...

fadinha


"Setembro será um marco muito importante

para vocês em diferentes níveis".



Mensagem de Ashtar


"As Energias em Setembro e Primeiro Contato"

Canalizado por:
Philipp
19 agosto 2013


Nós já informamos que Setembro será um importante marco no seu desenvolvimento.

 Temos apontado para o aumento da consciência e o salto que você irá experimentar como nunca antes.

Este salto e aumento da consciência será um processo igual a qualquer outra coisa em sua vida.

  O ritmo deste processo é sempre o mesmo: as energias ascendem, entram e você assimila-as.

No entanto, levará algum tempo, até que perceba o resultado deste processo.

Portanto, dê algum tempo a você mesmo antes de fazer qualquer comparação entre o pré e o pós.

Seu corpo precisará de um tempo para processar esta quantidade elevada de energias.

Certamente não será o caso de você perceber as energias durante determinado período de tempo em seus corpos para, em seguida, você acordar totalmente transformado em um Novo Você.

Isso seria muito "difícil de digerir" para seus corpos.

Em vez disso, tudo prosseguirá de forma gradual e sem sobressaltos.

Esta é a razão do por que você tem experimentado esses portais de energia, com elevados influxos de energias comprimidas, muitas vezes não de forma notável desde o início.

Seus corpos só precisam de algum tempo para processar estas energias, somente até você perceber as mudanças dentro de você.

 Então, dê tempo ao tempo e seja paciente consigo mesmo.

 Este processo é individual e cada um de vocês notará as mudanças em momentos diferentes.

Então, o que você pode esperar?


Isto dependerá do estado de consciência de cada indivíduo, mas, em geral, você notará uma maior tranquilidade e felicidade.

Você não levará a sua vida na ilusão 3D tão a sério como antes, e você mergulhará mais no amor e alegria.

Muitas coisas estão acontecendo em seu mundo exterior que podem distraí-lo - intencionalmente organizadas por aqueles que se prendem ao velho e temem qualquer mudança para melhor.

Por favor, não entrem no medo e não deixem que eles o enganem.

Não há simplesmente nenhuma maneira de que os senhores do velho possam sabotar as energias que chegam - ou seus resultados - além deles tentarem fazer com que você se concentre no caos.

Esta é a razão pela qual você está cansado neste Momento do Agora, com tantas notícias negativas e ruins.

Não jogue o jogo deles e, prefira concentrar o seu foco em coisas edificantes ao invés de acompanhar essas notícias negativas.

Você poderá entender estas péssimas manchetes como um sinal claro de que realmente existe algo grande virando a esquina.

Caso contrário, os que se prendem ao velho jogo não fariam tamanho esforço para bombardeá-lo com uma má notícia.

Setembro será um marco muito importante para vocês em diferentes níveis.

A linha do tempo em que estamos atualmente focados - e que tem o maior potencial para se materializar - leva você para um mês de muitas mudanças, tanto em seus mundo interior e exterior.

Seu mundo financeiro finalmente começará a se transformar, para sempre.

Muitas das suas moedas serão reavaliadas e você irá se beneficiar muito com isso.

Esta reavaliação das moedas será provavelmente um bom exemplo dos resultados positivos que as energias entrantes trarão.

Nos apressamos a acrescentar que esta elevação em seus mundos interiores e exteriores deverão formar a base para o início da nossa missão do primeiro contato, onde iremos encontrá-los individualmente.

Não temos a intenção de realizar sobrevoos ou aterragens em massa pois a humanidade ainda não está preparada para tais eventos.

Em vez disso, começaremos a entrar em contato com os irmãos e irmãs humanos que desenvolveram um certo nível de consciência que lhes permitirão lidar com um encontro cara-a-cara com a sua família Estelar.

Não julgue que você ainda não está pronto para o primeiro contato, em Setembro.

Pedimos a sua paciência e confiança.

Tenha plena certeza de que sabemos exatamente quando, como e com quem, iremos entrar em contato.

Aqueles dentre vocês que tiverem o primeiro contato conosco, vão informar aos seus irmãos e irmãs humanos sobre as suas experiências.

Eles vão garantir que todos vocês estejam informados sobre a verdade: você não está sozinho no Universo.

O tempo imediatamente à sua frente reserva muitas surpresas agradáveis guardadas para você.

Não importa o que ocorrerá e em que tempo isso será manifestado, por favor, não duvidem de si mesmos ou do Plano Divino.

Vocês são grandes Seres Espirituais e tudo sairá da melhor maneira para cada um e para todos vós, e para o quadro geral.

O momento é propício para a humanidade fazer um grande salto à frente e você está bem equipado para isso.

Estamos sempre ao seu lado, ajudando e protegendo-o.

 Não podemos descrever com precisão o nosso amor por você, mas você deverá enxergar isso por si mesmo cada vez mais abertamente.

Estamos muito ansiosos para isto.

Com muito amor,


Seu irmão Ashtar


Post. e Formatação

Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

fadinha

Mensagens : 783
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Sex 13 Set 2013 - 16:14

Mas é uma bela de uma mensagem mesmo.

Me renova as esperanças e ainda explica a dores que venho sentido no corpo desde o final de agosto.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tonturas

Mensagem  ||Flash|| em Sex 13 Set 2013 - 19:19

Pessoal, no meu caso são tonturas muito fortes desde o final de agosto e nunca tive nada disso. Já fui a vários médicos e nenhum consegue achar o motivo. Alguém mais esta assim?

Fraternal abraços a todos.

||Flash||

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Sab 14 Set 2013 - 0:17

Olá...

Acredito que nosso corpo que tem matéria baseada no carbono estará, para essa mudança dimensional da Terra, num processo de reorganização para uma base de silício.

Muda a Terra com a entrada da luz e simultaneamente mudamos nós, a estrutura do nosso corpo físico.
A Terra é muito grande para termos uma percepção global. A transformação da Terra é lenta, harmônica, mesmo porque não poderíamos suportar uma mudança brusca da Terra, nem fisicamente e nem psicologicamente. Um acontecimento aqui, outro lá e depois de um tempo que talvez nem vejamos, mas vamos sentir com certeza, tudo ficará completamente diferente.
Também a nossa mudança não é repentina, sabemos disso, está caminhando lentamente mas continuamente.
Não dá para mudar em horas um corpo baseado no carbono para outro baseado no silício e continuarmos encarnados.
O que é rápido é a mudança da Consciência.
Só que qualquer movimento em nosso corpo físico será amplamente sentido. A cura doi. A negatividade saindo dos nossos corpos físicos, dos chacras, das células...tudo sentiremos com uma certa dor e depois passa.
Assim que eu penso.

fadinha


fadinha

Mensagens : 783
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Dom 15 Set 2013 - 11:23

Flash,

a cada pergunta, uma resposta. Veja só o que encontrei...


6. A Transição Planetária é então um processo de ajuste?
Completamente. Porém não é um ajuste a nível planetário somente, este é um Evento Cósmico, de forma que o que se passa é um Ajuste Universal.
Todo o Multi-Universo sob a regência direta de Alcyone passa agora de uma forma ou outra por um reajuste.


7. Como este Ajuste afeta cada ser individualmente? O que se pode fazer para amenizar os efeitos deste Ajuste?

O reajuste das Chaves Vibratórias deste Multi-Universo coloca cada ser frente a uma escolha que é feita mais ou menos conscientemente de acordo com o ser em questão. E esta escolha é basicamente a seguinte: mudar ou não a própria chave vibratória que determina e regula a percepção e a relação com o próprio reino, pessoal e coletivo.
Daí o termo Passagem ou Translação Dimensional, esta passagem é primariamente conduzida de acordo com a frequência predominante de cada ser e por um princípio de Ressonância cada ser é conduzido ao destino que mais se adapta às suas predisposições de aprendizado e agenda pessoal.
Esta Passagem, por ser um ajuste multinível produz efeitos mais ou menos violentos de acordo com as resistências residuais no campo vibratório de cada ser, mas também deve ser levado em conta que muitos seres usam esta oportunidade para viver experiências ligadas a sua agenda pessoal e preencher lacunas no seu campo de aprendizado, de forma que a Serenidade cultivada junto ao Silêncio é a melhor ferramenta para facilitar este processo de ajuste pois está ligada aos aspectos pacíficos dos elementos.
A Serenidade que nasce do Silêncio predispõe ao Contato Interno que por sua vez pode levar a uma compreensão mais clara do que se está vivendo, à aceitação e à percepção do caminho mais adequado a se tomar; isto numa primeira etapa, pois num momento posterior a passividade se torna ação consciente coordenada quando o ser transcende o próprio processo e assume seu papel em âmbitos tão largos quanto sua consciência seja capaz de abarcar.


http://antena-protecao.blogspot.com.br/search/label/transla%C3%A7%C3%A3o%20dimensional

fadinha

Mensagens : 783
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Qua 25 Set 2013 - 14:07

Pura realidade, uma vez que em 2012 entramos no cinturão de fótons (luz) de Alcyone. A Luz está fazendo o negativo vir à tona. Não conheceremos a Nova Terra que está no seu princípio. Se tivermos a Sabedoria de realizar nossa missão, o que viemos fazer aqui, vamos voltar para uma Terra saneada, caso contrário, iremos para outro planeta parra continuarmos nossas experiências.

fadinha

sábado, 21 de setembro de 2013




A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA



A luz se intensifica em sua potência,

criando uma separação entre as

energias da luz e da escuridão.



CURANDO NA LUZ

Mensagem de

Julie Redstone
19 Setembro 2013


Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser circunstâncias externas.

Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas.


Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta.


Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária.


O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.

A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma.


A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão.


A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na Luz infinita de Deus.


Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência.


A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão.

A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas.


Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra e, embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.

A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento.


Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos.


O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional.


Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados.


Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras.

Algumas ocorrem através da meditação.

Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade.

O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura.

Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda como seres espirituais.


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
Traduzido por:

Regina Drumond Chichorro

reginamadrumond@yahoo.com.br



Luz de Gaia




Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/
Respeite os Creditos

fadinha

Mensagens : 783
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Edson em Qua 9 Out 2013 - 17:26

Olá a Todos!

Parece que o ano de 2025 será um marco muito importante no processo de Transição/Ascensão Planetária. No link abaixo,  tem um texto, em que destaco o seguinte  trecho :

“ A humanidade está lutando para fazer escolhas importantes neste período de 'terra de ninguém' de Libra, que rege a transição das duas eras de Peixe e Aquário. Da mesma forma, a precipitação de energias associadas a Shambala e a gradual exteriorização dos Mestres da Sabedoria e do Cristo estão criando um processo de “pressão” entre os discípulos mundiais. Realmente, estamos em um período muito especial entre os anos de 1965 e 2025, em que uma graça especial, originada nos tempos atlantes, nos foi conferida karmicamente, o que possibilitará muitos a passarem pela porta da iniciação — os que, como indivíduos, não teriam oportunidade ou capacidade de conseguir, em nenhum outro período cíclico.”

Touro e o Novo Grupo de Servidores do Mundo:
Veículo do Cristo Aquariano

http://www.esotericastrologer.org/Languages/2%20Portugese/7%202006%20-%20Taurus%20-%20Portuguese.htm

Abraços
avatar
Edson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Edson em Sex 11 Out 2013 - 17:59

Olá a Todos!

Outro  texto interessante sobre a Transição Planetária que cita o ano de  2025, conforme trecho destacado:

“...Para complementar a Humanização do nosso novo mundo, o respeitado e querido
médium  Divaldo Pereira Franco nos informou, em uma palestra ministrada em 1999, que
200 mil Espíritos altamente evoluídos retornarão a Terra em 2025. Serão os mestres
da Filosofia, das Artes, da Ciência e da Religiosidade..”


Texto completo no link abaixo:

Planeta Terra: A Nova Civilização Já Está Chegando!
http://www.redeamigoespirita.com.br/group/artigosespiritas/forum/topics/planeta-terra-a-nova-civiliza-o-j-est-chegando

Abraços
avatar
Edson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Ter 6 Maio 2014 - 13:38

Esse texto não é bem sobre transição planetária mas só é possível por causa da evolução da ciência e da época atual que tudo desvela, ou seja dessa transição planetária.
Algo mais parece se desvelar...cientificamente.
fadinha

Análises apontam que papiro que menciona esposa de Jesus não é falso

Estudo mostra que o documento data do século VI ao IX

Um pedaço de papiro antigo que menciona certa "esposa" de Jesus não é uma falsificação, afirmam cientistas da Universidade Columbia, da Universidade Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), que realizaram uma análise do documento, divulgada nesta quinta-feira no periódico Harvard Theological Review.

Acredita-se que o fragmento seja proveniente do Egito. Ele contém escritos na língua copta, entre os quais o seguinte trecho: "Jesus disse-lhes: 'Minha esposa...'". Outra parte diz: "Ela poderá ser minha discípula". Pelo fato de a tradição cristã afirmar que Jesus não era casado, o documento suscitou debates sobre o celibato e o papel das mulheres na Igreja.

O jornal do Vaticano declarou que o papiro era falso, juntamente com outros estudiosos, que duvidaram de sua autenticidade baseados em sua gramática pobre, no texto borrado e na origem incerta. Mas uma nova análise científica do papiro e da tinta, bem como da escrita e da gramática, mostrou que o documento é de fato antigo. "Nenhuma evidência de fabricação moderna foi encontrada", declarou a Harvard Divinity School em um comunicado. Os resultados mostraram que o papiro data de algum momento entre os séculos VI e IX

"A equipe concluiu que a composição química e os padrões de oxidação são consistentes com papiros antigos, ao comparar o fragmento do Evangelho da Esposa de Jesus (Gospel of Jesus' Wife, em inglês) com um fragmento do Evangelho de João", escrevem os pesquisadores no estudo.

Origem desconhecida – A origem do papiro é desconhecida. Karen King, historiadora da Harvard Divinity School, conta que o recebeu de um colecionador — que pediu anonimato — em 2012. A pesquisadora ressalta que o fato de a ciência mostrar que o papiro é antigo não prova que Jesus era casado. "A questão principal do fragmento é afirmar que as mulheres que são mães e esposas podem ser discípulas de Jesus, um tema que foi muito debatido no início do cristianismo, num momento em que a virgindade celibatária era cada vez mais valorizada", explicou Karen em comunicado.

Leo Depuydt, professor de Egiptologia da Universidade Brown, escreveu um artigo, também publicado no Harvard Theological Review, descrevendo por que acredita que o documento é falso. "O fragmento do papiro parece perfeito para um esquete do Monty Python", declarou, citando o famoso grupo de comediantes britânicos.

Ele apontou erros gramaticais e a impressão de que as palavras "minha esposa" foram enfatizadas em negrito, recurso inexistente em outros textos coptas antigos. "Como um estudioso de copta convencido de que o fragmento é uma criação moderna, sou incapaz de fugir à impressão de que existe algo quase engraçado no uso das letras em negrito", escreveu. King publicou uma refutação às críticas de Depuydt, dizendo que o fato de a tinta estar borrada era comum e que as letras abaixo de "minha esposa" estão ainda mais escuras.

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/analises-apontam-que-papiro-que-menciona-mulher-de-jesus-nao-e-falso

fadinha

Mensagens : 783
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esposas de Jesus

Mensagem  Clever em Seg 12 Maio 2014 - 20:17

Jesus não só teve uma esposa como teve, pelo menos, duas. É que o trabalho esotérico, que todo Mestre tem que fazer, exige uma esposa ou esposo.
Jesus iniciou seus trabalhos no Egito e depois que foi pregar em Israel, ao que parece, não levou sua esposa, que era uma vestal do templo e vivia nas pirâmides.
Em Israel, teve que arrumar outra esposa para continuar o trabalho. Pelo que se diz em Pistis Sofia, e também outros Mestres, essa esposa seria Maria Madalena.
Há passagem onde os discípulos questionam a Jesus sobre Maria Madalena estar no meio deles na hora das orações e práticas esotéricas. Isso porque a mulher tem a energia negativa e o homem positiva. E eles interpretaram mal essas polaridades.
Jesus responde: "Deixem Maria aí, farei dela um varão."
Naquela época a mulher não tinha os direitos de hoje. Aliás, a Bíblia é quase toda machista. Mas Jesus já as tratava com igualdade.


Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Final de raça - Transição Planetária

Mensagem  Clever em Qui 15 Maio 2014 - 20:11

Final de raça
O final de raça é um período crítico, típico de crises do ser humano e, consequentemente, do planeta combalido, semidestruído e à espera da regeneração.

O planeta Terra está passando por mais um final de raça e precisa se reorganizar para suportar mais duas antes de cumprir seu papel ante a ordem cósmica e desígnios do Pai Maior.

Conforme previsto pelos Mestres e também pela Bíblia, no final, é besta contra besta. Após os resgates daqueles que mereçam ser protegidos, sobrarão na Terra seres completamente desprovidos da presença e princípios Divinos. A situação será tão terrível que, conforme diz Nostradamus, os sobreviventes na face do planeta implorarão pela morte, mas ela não virá.

Sobre isso há uma advertência atribuída ao próprio Mestre Jesus: “ai daquelas que estiverem grávidas”!

Se pensarmos sobre vaticínio podemos chegar a uma explicação – como diz Nostradamus, o homem comerá o próprio homem pela falta de alimentos. E certamente, um feto será uma iguaria requintada se comparada à carne surrada de um ser humano adulto ou mesmo morto.

E já estamos vivendo o final da raça, período cujos acontecimentos se aceleraram após a segunda grande guerra mundial e as duas explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Aquilo foi a gota d´água para que as Hierarquias tomassem a mais séria decisão sobre o destino do ser humano na Terra. A humanidade foi então julgada e condenada, liquidando com qualquer esperança que existia quanto à salvação coletiva, ou mais expressiva desta raça. Esta raça ficou conhecida nos mundos internos como “ a colheita perdida”. Dos quase 20 bilhões de espíritos que habitam a Terra e o astral terráqueo, alguns poucos salvar-se-ão.

Vemos, no dia a dia, a violência e a crueldade crescendo, crescendo... e só não nos assustamos mais porque estamos inseridos no meio onde ocorrem os acontecimentos. Se colocássemos neste meio alguém de uma região sem violência, esta pessoa ficaria escandalizada e assustada com tudo que ocorre. Pai e mãe matam filho, filho mata pai e mãe, linchamentos ocorrem com frequência e se mata com a maior naturalidade. Como previa Nostradamus, os políticos estão totalmente desacreditados. O ser humano não inspira confiança alguma. E a guerra é uma ameaça constante. E quando Hercólubus aproximar-se mais do planeta Terra, as coisas piorarão muito...

O mundo está cheio de seres desprovidos da fagulha Divina porque estas pessoas já foram julgadas e condenadas, estando o corpo no plano físico apenas para cumprir o seu tempo de permanência descrito no livro da vida. Esses são aqueles que na Bíblia são denominados “casas vazias”. São piores que animais porque os animais pelo menos ainda contam com o espírito ou sopro Divino.

Aliás, de acordo com os Mestres, os animais têm alma, mas as religiões nem sempre com isso concordam. Mas o que dizer de uma igreja, como a Católica Apostólica Romana, que num dos primeiros concílios fez uma votação para definir se o negro tinha alma?

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  ELISABETE em Seg 26 Maio 2014 - 19:33

Olá a todos,

Video fantástico.

http://youtu.be/TA2v6JhRzk0
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  AEROBOS em Ter 27 Maio 2014 - 20:24

Ótimo vídeo Elisabete! Muito bom mesmo....um compilado geral de todos os fatos que ocorrem atualmente...
Parabéns pela postagem! Adorei!  Very Happy 

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Edson em Sex 30 Maio 2014 - 10:12

Olá a Todos!

Como a Teosofia responde e ensina sobre a questão do “Dia do Juízo” ?
O trecho  abaixo parece  bem representativo da visão teosófica.


Dia do Juízo ( autor: Afonso Celso L. Wanderlei)

A idéia ou conceito de "Dia do Juízo", largamente difundido na tradição cristã, possui um antecedente na tradição oriental, constituindo-se em ambas as tradições a revelação de uma verdade pertencente à lei de evolução da Vida Universal.

O "Dia do Juízo" ou Dia da Separação, entretanto, não representa um julgamento ou condenação eternos como enfatizaram indevidamente os monges medievais da igreja católica romana. O "Dia do Juízo" corresponde a um momento cíclico no período de uma ronda (1a. ordem), globo (2a. ordem), raça (3a. ordem) ou sub-raça (4a. ordem), quando para determinadas energias ou emanações de vida é "fechada a porta" de ingresso no próximo ciclo evolutivo, pelo simples fato de não estarem aptas a cumprirem as exigências do novo ciclo ou, em outras palavras, não serem "sintonizáveis" à nova vibração.

Esta exclusão, porém, não é definitiva nem corresponde a qualquer tipo de "morte eterna". Trata-se de um intervalo de repouso, chamado às vezes de "suspensão eônica", em que a alma desencarnada é retida com seus veículos superiores em estado de dormência, aguardando o momento oportuno para uma nova manifestação, condizente com o nível evolutivo ou poder de realização que tenha alcançado. Essa oportunidade ocorre inexoravelmente em uma próxima raça-raiz (para um "Dia do Juízo" de 4a. ordem), ou em um próximo período global ("Juízo" de 3a. ordem), ou em uma próxima ronda ("Juízo" de 2a. ordem) ou em uma próxima cadeia ("Juízo" de 1a. ordem).

Enquanto os princípios superiores da individualidade são mantidos em suspensão eônica, os princípios inferiores são desintegrados nos respectivos níveis de matéria-energia, levando esse processo tanto tempo quanto seja necessário para dissolver os agregados astrais e mentais ("cascões" psíquicos) dotados do sentido de identidade, porém privados dos núcleos ou centelhas divinas que os vitalizavam. Foi provavelmente a percepção ou visão desse processo de desagregação dos princípios inferiores do homem, que levou os monges medievais a concluírem por morte, danação e inferno eternos para as emanações de vida "reprovadas" no "Dia do Juízo". Entretanto, a Mônada, a Tríade Espiritual e o Corpo Causal são imunes à desintegração dos veículos inferiores, e são os meios de cumprimento do onipotente propósito do Logos, potencializado na Involução e gradualmente revelado na Evolução, até que todas as mônadas retornem à Seidade como gloriosos Sóis, doadores e sustentadores da Vida Universal, em futuros mahavantaras (Dias de Brahman, eternidades). Nisto se cumpre a onipotência da Vontade e Amor divinos. Nisto se cumpre o sempiterno propósito do Bom Pastor, de Quem não se extraviará uma única e só ovelha no rebanho das miríades de miríades de criaturas..

Texto completo no link abaixo:

UMA INTRODUÇÃO À TEOSOFIA

http://www.unipazrecife.org.br/Artigo%20Afonso%20TEOS.htm

Abs.
avatar
Edson

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum