TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Zero em Qua 9 Maio 2012 - 8:36

Acho que o texto abaixo é o mais correto acerca do que nos espera


Fim dos Tempos: Respondendo sobre acontecimentos e prováveis datas

09.05.2012 - Tenho recebido muitas mensagens perguntando-me sobre prováveis datas para o Apocalipse, Armagedon, Segunda Vinda de Cristo, enfim, mil indagações sobre este tema do Fim Dos Tempos.

Pergunto a você: Faz alguma diferença saber sobre datas relacionadas ao Fim Dos Tempos?

Caso soubesse realmente que em dezembro de 2012 o mundo estaria mesmo a beira de uma grande catástrofe e milhares de vidas seriam ceifadas num instante, tal informação mudaria AGORA, JÁ, a sua vida?

De posse AGORA desta informação iria tornar-se mais fervoroso na FÉ?

Correria para as Igrejas, confessionários, frequentaria as missas diariamente?

Teria mais ZELO pela EUCARISTIA? (por Nosso Senhor Jesus Cristo)

Daria um pouco de seu salário para um irmão necessitado? Veria ele com mais respeito e amor fraterno?

Amaria e respeitaria novamente seu pai, mãe, avo, irmão e sua família, talvez um tanto esquecida?

Lembrar-se-ia dos entes queridos que já faleceram, rezaria ao menos uma vez por eles?

Poderia olhar-se no espelho e afirmar que seguiu como cristão o Evangelho e que seu lugar é junto ao Rei Jesus no Paraíso?

Caso DEUS possa proporcionar uma grande catástrofe anunciada, que GRANDE MISERICÓRDIA ELE TERIA da humanidade.

A conversão e a entrega a DEUS se dá pelo AMOR, mas às vezes também pela DOR.

Para que a humanidade desperte deste PESADELO INSANO, no mar de PECADOS que a envolve, a Mão do Criador precisa Sacudi-la, para que desperte e veja sua REBELIÃO.

Se a única forma de fazer isto for pela DOR, que assim seja, para salvar o que resta ainda do amor humano, conduzindo as almas para DEUS, colocando o CRIADOR novamente no CENTRO de todas as coisas e não a criatura.

Lembrando que a data da sua catástrofe poderá ser hoje, amanhã, semana que vem, afinal, você está preparado para um Encontro com DEUS? Pronto para ficar diante do JUSTO JUIZ? (a fé sem obras?)

Acumulou muitos tesouros aqui na mesma proporção que acumulou no Reino de DEUS?

Está salvando somente a si mesmo ou lembrou-se de buscar nas trevas o teu irmão?

Meu irmão em Cristo, a única data que importa é aquela que teu coração lembrar verdadeiramente de DEUS, pois só teme o fim dos tempos quem não CONFIA NA MISERICÓRDIA E NOS PLANOS DE DEUS.

Seja realmente aquilo que o Pai Eterno Espera de ti, um filho amado e confiante.

Meu abraço fraterno Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br


Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Qua 9 Maio 2012 - 9:01

Perfeito!

É muito bom começar o dia lendo um texto assim, tanta gente apavorada com o fim do mundo que se esquece do que realmente é importante.

Obrigada por partilhar.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fox_2001 em Seg 14 Maio 2012 - 21:01

estel escreveu:Perfeito!

É muito bom começar o dia lendo um texto assim, tanta gente apavorada com o fim do mundo que se esquece do que realmente é importante.

Obrigada por partilhar.


Abraços,
Estel.

Porque nós é apresentado um Deus Vingativo e cruel, não a sua verdadeira identidade o amor universal o símbolo OM mostra-nos a essência dos 5 elementos ar, fogo, água, terra e amor, tudo o resto são consequências dos nossos actos.
É tempo de começarmos a gostar mais de nós e daqueles que nos rodeiam.
É chegado o tempo de reconstruir e não de destruir.

A destruição chegará para quem a procura e a salvação para todos aqueles que a encontrarem não nos astros mas no fundo de si mesmos.

Namasté
Mário

fox_2001

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

o trânsito de Vênus

Mensagem  fadinha em Seg 28 Maio 2012 - 14:14

Trânsito de Vênus –
Quetzalcóatl e a Profecia 2012

Escrito em: 18 de Maio de 2012 por Gisele de Menezes

Qual é o significado do trânsito de Vênus e como ele está relacionado com o profeta Maia Quetzalcóatl?

Na dia 8 da Lua Cristal, Kin 9 (dia 5 de junho 2012), o Planeta Vênus se moverá cruzando o Sol. O trânsito de Vênus acontece em duas etapas geralmente com 8 anos de diferença. A primeira etapa deste trânsito atual foi no dia 10 da lua cristal, kin 211, dia 8 de junho de 2004. Esse evento ocorre somente quatro vezes a cada 234 anos e este ano acontecerá a 71 dias do 25º aniversário da Convergência Harmônica.

A Convergência Harmônica de 1987 marcou o encerramento da profecia dos 13 céus e 9 infernos profetizada por Quetzalcóatl assim como o inicio do caminho de 26 anos até 2013. Quetzalcóatl, é o arquétipo da renovação espiritual e cultural que prometeu retornar ao final do período histórico (2012-2013). Este arquétipo está associado com o planeta Vênus. O retorno de Quetzalcóatl significa o retorno da nossa totalidade multidimensional e da nossa re-conexão com as Estrelas. Quetzalcóatl viveu por 52 anos (947 – 999 dC) durante o décimo primeiro Baktun.

O Trânsito de Vênus se produz precisamente 16 dias depois do eclipse solar (20 de maio de 2012). Neste dia, o Sol e a Lua Nova estarão sobre o topo de Chichén Nitza, e precisamente em conjunção com Vênus e a Estrela Central das Plêiades (Alcione) na constelação de Touro.

Observe que neste dia (20 de maio) em que acontecerá o eclipse, também iniciará o Quinto Ciclo de Quetzalcóatl de 144 dias.

“O retorno do poder sagrado, irradia o poder.
”O eclipse acontecerá 60 dias depois do equinócio de outono no hemisfério Sul e primavera no hemisfério Norte. O kin 60 é a assinatura galáctica de Pacal Votan. Desde o trânsito de Vênus faltará 198 dias para o encerramento do ciclo em 21 de Dezembro de 2012, kin 207 que será seguido de um ciclo de 216 dias que nos conduzirá a sincronização galáctica ( 26 de julho de 2013).

Do Quinto ao Sexto Sol da Consciência
De acordo com as profecias de Quetzalcóatl o mundo em que vivemos é o Quinto Sol. O Quinto Sol é Nahui Ollin – o Sol da mudança e do movimento.
Esta profecia diz que o mundo presente será destruído pelo movimento “ o Tremor da Terra” que é análogo a mudança do mundo 12:60. Em outras palavras, a menos que mudemos nossa consciência coletiva, as mudanças na Terra podem ser o último recurso da Mãe Natureza para despertar a consciência coletiva que tem omitido as advertências mais sutis do Planeta.

O Quinto Mundo (Sol) simboliza a purificação da consciência na ebulição da matéria. Para o fim do Quinto Mundo, a Terra, presa na aspiração pela unidade. O grande retorno dará a luz a uma nova raça purificada, cuja consciência será luminosa e completa. Este é o verdadeiro significado da profecia do retorno de Quetzalcóatl… – A Visão Transformativa / José Arguelles

Na etapa final que nos conduzirá ao 21/12/2012 completaremos o Quinto Sol e seremos introduzidos ao Sexto Sol da renovação total. Tudo isso acontecerá como parte de um plano de unificação universal multidimensional que tem sua raiz em outros sistemas estelares.

Os livros do Dr. José Arguelles – As Crônicas da História Cósmica – contém os gens da nova base de conhecimento galáctico que está descendo ao nosso Planeta. Os sete volumes contém os códigos e práticas para elevar nossa consciência em preparação para o encontro com outros conselhos estelares e mestres estelares, tais como Sírius e Plêiades.

A nível interplanetário, o elaborado ciclo de Vênus da Estrela do Amanhecer e do Entardecer também se refere as viagens de Quetzalcóatl, que estão associadas com Maldek (cinturão de Asteróides) como a Serpente Emplumada. Quetzalcóatl transmigrou desde Maldek, a Marte, a Vênus, a Terra. No livro – A Sonda de Arcturus – diz que Quetzalcóatl, Maomé e Cristo tinham sua origem em Vênus. Neste sentido, Quetzalcóatl representa a transformação interna que tem que ser experimentada para alcançar a sabedoria superior e está associada ao retorno do Cristo.

Observe que um dos maiores asteróides foi encontrado no kin 225, Serpente Autoexistente Vermelha, que corresponde a Maldek (9 de março de 1953). Os descobridores o chamaram de Quetzalcóatl.
Quetzalcóatl é representado pela Serpente Emplumada que simboliza a fusão do Céu e da Terra. Este é o significado da meditação da Paz mundial da Ponte do Arco-Íris Circumpolar. O Arco-Íris ao redor da Terra é uma imagem universal que todos podemos visualizar. É o sinal da Paz mundial, a cura e a felicidade para todos os seres.

Estamos sendo conduzidos para um maior conhecimento do nosso patrimônio interplanetário. Os seres estelares estão nos vigiando. (Ver o Manual Galáctico 2012-2013 para o trânsito de Vênus, a Ponte do Arco-íris e outras Meditações no sincronariodapaz.org).
Ver também – O Trânsito de Vênus e o Retorno de Kukulcan: http://www.youtube.com/watch?v=wP0SnuM60hA&feature=related

Mais do que uma notícia ou curiosidade, fica aqui o chamado para uma vigília nestes dias. A sugestão é alimentação leve e Meditação da Ponte Arco-Íris. Estabilizando o campo eletromagnético do Planeta.

Em União

Se esta leitura tocou seu coração, então se faz verdadeira para você. Sendo assim, divulgue


Atenção: entre no site e veja o desenho do crop circles do transito de Vênus:

http://www.giseledemenezes.com/wp-content/uploads/2012/05/alinhamento-20-maio-220x220.jpg

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Ter 29 Maio 2012 - 8:15

Bom dia, irmãzinha.

Muito interessante a leitura.

Vou pesquisar mais sobre os livros do Dr. José Arguelles.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Ter 29 Maio 2012 - 10:55

Estel,

esta passagem de Vênus na frente do Sol tem significado especial para mim. Em 2004 estive na Serra do Roncador e a viagem deu certo apenas nessa data da primeira passagem de Vênus. Foi a entrada da energia feminina de Vênus no planeta.
Foi inesquecível mesmo porque Ela se manifestou. Eu tinha recebido um chamado mas não sabia interpretar e então deixei correr para descobrir. Só depois que cheguei da viagem descobri o que era.
Isso foi em 2004.
Passado um tempo tive um sonho do qual eu não me lembrava nada, a não ser da frase: lembre-se, a serpente era de pedra. Achei que era impossível descobrir o significado mas também era impossível esquecer a frase. Aí coloquei no google: serpente de pedra e, ao lado de uma porção de textos sobre a muralha da China, tinha um texto sobre a Virgem de Guadalupe mexicana e a explicação que ela veio acabar com os rituais sangrentos (uma degeneração do povo maia) em nome do Deus Quetzalcoatl, a serpente de pedra era uma representação dele.
Na semana passada vi um programa na tv falando da pirâmide onde a serpente desenhada na escadaria se move de acordo com a posição do Sol em determinado dia do ano. Primeiro ela se move para baixo e depois ela se move para cima. É algo que você vê e pensa: como é que um povo tido como primitivo pode construir coisa tão engenhosa que funciona até hoje? é impressionante ver.
Na verdade, o lugar onde a Virgem de Guadalupe apareceu era um antigo monte destinado à Deusa Mãe. A igreja católica é que se apossou do fato escondendo o que interessa a eles e mostrando o que eles querem.
Vou procurar mais um texto sobre o assunto.

Abraços,

fadinha


fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Ter 29 Maio 2012 - 12:13

Olá amigos,

encontrei algo interessante justamente sobre o assunto tratado na página anterior com a Estel. Vi na tv como se processa esse movimento da serpente e é fascinante, ocorre 2 vezes ao ano, nos solstícios:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Retorno do deus serpente Kukulkan/Quetzalcoatl

"...Em 21 de Dezembro de 2012, dia do solstício de inverno, quando o Sol estará posicionado a oeste de Chichen Itza, à sombra do noroeste da pirâmide será exibido nos degraus um movimento de sombras e luzes que vão aderir à cabeça da grande serpente esculpida na base da escada, e à luz..."

O Castelo em Chichén Itzá, México, foi erguido em harmonia com o calendário maia. São 91 degraus em cada um dos quatro lados, totalizando, portanto, 364 degraus. Com a plataforma superior, comum aos quatro lados, chegamos a 365 degraus... e dias! (Fonte: Wikipedia)

A serpente emplumada:(QUETZALCOATL)

De parecido com o símbolo de Kukulkan, que está intimamente associado com a estrela da manhã e da tarde, Vênus é o nome que os Maias deram ao deus serpente, uma serpente emplumada reverenciada na antiga América Central. Ele não é apenas um deus, mas um sistema multi-divindade, não só homem, mas muitos homens (A HIERARQUIA).


"Eu vim para deixar a Palavra, a minha imagem na Terra .... Meu coração está vivo, está de volta ... Eu Sou Quetzalcoatl, a serpente emplumada ... " (um "deus" vindo do planeta GRACYEA...)

A mitologia diz que através do espirito desse deus os nossos antepassados receberam o pleno conhecimento e o deus Kukulkan teria dito um dia, em 999 d.C. que deixaria o seu povo para embarcar em uma viagem para o lugar de onde viera. Antes de partir ele prometeu que um dia ele voltaria.

O nome de Quetzalcoatl significa literalmente "quetzal serpente-pássaro", significando uma serpente com penas (Amphitere) do Quetzal Resplandecente (que implica algo divino ou precioso) na língua Nahuatl. O significado do seu nome local em outras línguas mesoamericanas é semelhante. Os maias do México o conheciam como Kukulkán, o Quiché-Maya de Guatemala, como Gukumatz.

Correlações com 2012 e o FIM DE UMA ERA:


"Esse será o dia de Kukulkan, o Deus Serpente, o Deus que os maias sempre esperam, voltará para iniciar uma nova era, para retornar ao homem o saber que mesmo em tempos antigos ele lhes tinha dado"


Em 21 de Dezembro de 2012, dia do solstício de inverno, quando o Sol estará posicionado a oeste de Chichen Itza, à sombra do noroeste da pirâmide será exibido nos degraus um movimento de sombras e luzes que vão aderir à cabeça da grande serpente esculpida na base da escada, e à luz. Dentro de um período de 34 minutos, o deus serpente Kukulkan, faz este jogo de luz e sombra, parece descer em direção à Terra, o Sol e deixar cada passo, movendo-se do topo para a base da pirâmide. Este magnífico efeito visual é repetido, como dissemos, duas vezes por ano nos equinócios de primavera e outono.


O dia 21 de dezembro de 2012, terá algo ainda mais extraordinário: a cauda projetada a partir do topo da pirâmide visa, especificamente, o grupo de estrelas conhecido como as PLÊIADES e ao buraco negro no centro da galáxia, Hunab Ku, a Borboleta Cósmica, irá coincidir com o solstício de inverno. Isso significa que nesse dia o Sol estará perfeitamente alinhado com Hunab Ku, (o centro de nossa Galáxia e O SOL CENTRAL DA MESMA).

Esse será o dia de Kukulkan, o Deus Serpente, que os maias sempre esperam o retorno, voltará para iniciar uma nova era, para retornar ao homem o saber e conhecimento que ele mesmo em tempos antigos lhes tinha ganho? O dia em que isso acontecerá, 21 de dezembro de 2012, sua previsão foi feita mais de 1.500 anos atrás, como mais de 1500 anos atrás foi profetizado o alinhamento da Terra, com o Sol, o grupo de estrelas das Plêiades e o centro de nossa galáxia.


Aqui só está um trecho do texto que retirei do site "Hora Cósmica", cujo endereço vai abaixo. Vale a pena ver:

http://horacosmica.blogspot.com.br/2012/04/crop-circle-o-retorno-do-deus-serpente.html


fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Ter 29 Maio 2012 - 16:43

Quantas informações preciosas.

Obrigada por partilhar.

Já estou indo atrás.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Ter 29 Maio 2012 - 21:53

Estel,

é muita informação mesmo! esse período começou agora em 20 de maio.
Esse jogo de luz e sombra que ocorre na pirâmide não lembra a iluminação pela Kundalini? Penso que é uma metáfora maia. Quetzalcoatl ou Kukulkan é uma serpente emplumada...serpente...kundalini. Será que é isso o que quer dizer? estou pesquisando mas já li algo a respeito. Mesmo o jogo de bolota que ocorria no campo em frente da pirâmide, parece que é isso.

fadinha

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Seg 4 Jun 2012 - 11:21

Meditação para o dia 05 e 06 de junho de 2012:

Guia para as Meditações

Prática preliminar recomendada para todas mediações ou visualizações sincronizadas
Ascenda um incenso ou queime sálvia. Medite 15 minutos “ a Meditação Mente Natural”, dissolvendo todos os pensamentos que possam surgir, torne sua mente clara. Quando sintas que a mente alcançou a claridade inicie a visualização ou a meditação especifica.

Recomendação ao concluir a prática de todas as meditações ou visualizações sincronizadas
Ao concluir a meditação ou visualização particular, faça três inalações profundas. Ao inalar visualize que estás absorvendo toda a escuridão, toda a ignorância e o sofrimento do mundo. Enquanto contém a respiração, sinta a dor do mundo que é transmutada no teu coração, em luz, compaixão e amor por todos os seres. A medida que exalas lentamente, exalas luz e compaixão por todos os seres sem distinção.
As meditações podem ser individuais ou coletivas. Se a meditação for coletiva organize-se de forma circular.


Leia mais: http://arcanodezenove.blogspot.com/2012/06/transito-de-venus-quetzalcoatl-e.html#ixzz1wpncwVpA

Meditação Para o Trânsito de Vênus
Trânsito de Vênus 06 de Junho de 2012 - Lua Cristal 8, Kin 9, Lua Solar Vermelha


No trânsito de Vênus, o planeta Vênus cruzará a face do Sol. Em alguns pontos específicos poderá ser visto como uma pequena mancha preta movendo-se através do disco de fogo do Sol. Vênus, como arquétipo amoroso, artístico e feminino será como uma lente ou um amplificador da atividade solar que estamos presenciando.

Como estamos dentro do alinhamento do nosso sistema solar com o Centro Galáctico (Hunab Ku), também vamos experimentar um alinhamento galáctico de quatro corpos celestes: Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra. Como seres humanos sobre superfície da Terra, nossa tarefa é conectar a terra com esta energia.

Se você desejar, traga o seu cristal favorito ou algum objeto especial para esta roda de meditação. Escolha uma postura cômoda para todos os participantes e em círculo, ou mandala, comece com canto ondulante da sílaba "Ahm". ( O Canto Ondulante significa simplesmente cantar a sílaba sustentando a respiração enquanto você puder, continuando indefinidamente - cada pessoa resiste de forma diferente, isso cria uma vibração sonora ondulante).

Visualize o alinhamento núcleo galáctico / Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra - sinta este alinhamento - está acontecendo! O Amor Universal da Fonte Supremo é espiral como uma serpente arco-íris surge através de Hunab Ku, para o sol, a Vênus e finalmente para nós na Terra! Esta energia absolutamente amorosa dissolve todas as ilusões e preconceitos que limitam o amor.

Ao mesmo tempo, Vênus, como o arquétipo da arte e do feminino completa esta energia com confiança no poder da imaginação. Sinta essa energia chegando até a terra e também ao teu coração, e sinta que o teu coração se abre completamente. Na medida em que preenches o teu coração com o amor universal projeta um arco-iris ao redor da terra, simbolizando a unificação de todos. Tomando o poder desse amor para o futuro, projete-se ao futuro para além da grande mudança e imagine, em tantos detalhes quanto possível, a visão mais alta e magnificamente bela da Terra. Pergunte-se: Se pudéssemos visualizar a Terra como uma obra de arte? Com o que se pareceria? Sintonize-se com o grupo de pessoas que participam nesta meditação em todo o mundo e sinta a rede de luz que conecta a todos.

Continue cantando "Ahm", mantendo a exibição do alinhamento de Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra - recebendo a energia serpentina do arco-íris e envia-lo ao redor da Terra. Mantenha esta visualização, continue a cantar, tanto quanto você quiser – quanto mais tempo melhor, melhor!


Agora teu coração está inscrito com a sua visão e oração para o futuro - se você trouxe um objeto para essa meditação. ele também já está carregada com essa visão.
A partir deste agora e até a grande mudança de eras, recorde esta meditação.
Leia mais:

http://arcanodezenove.blogspot.com/2012/06/transito-de-venus-quetzalcoatl-e.html#ixzz1wpmgB5IA

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Seg 4 Jun 2012 - 16:27

Já vou me preparar para as meditações.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  007 em Ter 5 Jun 2012 - 22:28

O Amor Universal da Fonte Supremo é espiral como uma serpente arco-íris surge através de Hunab Ku, para o sol, a Vênus e finalmente para nós na Terra! Esta energia absolutamente amorosa dissolve todas as ilusões e preconceitos que limitam o amor.

Obrigado, fadinha, pela linda e útil meditação que você postou, neste momento em que a presença amorosa e gloriosa de Vênus está se manifestando diante do nosso astro-rei.

007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Qua 6 Jun 2012 - 12:36

Olá 007!

sim, maravilhosa!

Olha só como é cheia de graça esta pirâmide de Chichén Itzá onde acontecerá no dia 21/12/2012 o fenômeno da cobra ondulante que desce pelas laterais da escadaria e depois sobe essas laterais ... a pergunta é: preparativos para o dia 21/12/2012? segundo essas profecias maias as mudanças levarão algumas décadas como ocorreu com a convergência harmônica em 1987. O mundo mudou muito desde então, de uma forma rápida e segura.
Para mim, o trânsito de Vênus tem significação especial, recebi um grande presente em 2004 e outro nesse de 2012. Muito inesperado.
Acredito mesmo que essa luz irá ativar a kundalini e todos vamos rejuvenescer, ter mais saude e beleza.
Como diz a Estel, quem viver, verá!

fadinha

LUZ SOBRE CHCHÉN ITZÁ

http://www.youtube.com/watch?v=HoEl2HDRt30&feature=related

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Qui 7 Jun 2012 - 13:36

Olá 007!

imagine que ontem por acaso, passando pelo History Cannal (será que é assim que se escreve?) assisti um trecho sobre a pirâmide do Sol de Teotihuacán.
Além de estarem comparando com as pirâmides de Gisé no Egito, também disseram que essas pirâmides foram revestidas de mica, pedra só encontrada no Brasil a 2000km de distância! (eu me pergunto como descobriram essas pedras no Brasil e como transportaram em grande quantidade) A mica foi usada em uma camada interna da pirâmide onde não poderia ser vista. Uma característica de mica é que ele é utilizada como isolante em coisas eléctricas e electrônicas.

A mica tem uma alta rigidez dielétrica e é usada como isolante em equipamentos para alta-voltagens.

Aí o programa continuava dizendo que a mica nos revestimentos dos templos poderiam ter como função isolar a pirâmide quando esta fornecesse energia para alguma espaçonave que estivesse localizada nas nuvens acima delas e mostravam um facho de luz, semelhante a esta foto tirada na pirâmide de Quetzalcoatl, "carregando" um disco voador.

Porque não?...de repente é isso mesmo.

um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  007 em Qui 7 Jun 2012 - 20:54

Oi fadinha!
Tudo bem?
Eu acho que aqui no Brasil já existiram pirâmides sim. E provavelmente ainda existam, nesta ou em outra dimensão. Não é à toa que o avistamento de OVNI'S é muito grande em terras brasileiras. A região amazônica, por exemplo, parece que esconde mais segredos do que aquilo que supõe a nossa vã filosofia. Parece que uma estranha fonte de poder emana de lá e atinge todo o planeta.
Se não fosse o enorme materialismo e imediatismo que domina a consciência coletiva, certamente seria dada muito mais atenção no sentido de desvendar os mistérios da Amazônia, e, ao invés de explorá-la apenas no sentido financeiro, seria dada prioridade à exploraçào dos enormes mistérios e poder espiritual que nela se escondem.
Encontrei um interessante vídeo sobre pirâmides no Brasil, que posto abaixo.


007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  fadinha em Sex 8 Jun 2012 - 10:21

007,

essas cidade de Akahin e Akakhor existiram mesmo. Em um dos livros de Saint Germain, escrito por Guy Ballard, da Ponte para a Liberdade (único que eu confio) há a descrição de uma visita a uma dessas cidades. Guy Ballard foi levado por Saint Germain e ele diz que sua idade remonta à Atlântida.
Hitler tinha conhecimento delas e mandou uma comissão para contatá-las.
O contato com elas só pode ser feito por pessoas que não tenham segundas intenções. Só o AMOR pode abrir as portas dessas cidades para as pessoas convidadas previamente.
Muitas pessoas que se aproximam desses locais encontram grandes dificuldades, suas mentes são confundidas e se ainda assim continuam com o propósito de alguma glória terrena, não sobrevivem à tentativa. Existem lugares que antecedem terras sagradas que são extremamente hostis para as pessoas curiosas.
Há em uma região na Amazônia e Mato Grosso onde nem os radares pegam. É um vazio onde nada penetra. Os aviões quando penetram nessa área, perdem contato com a terra. Foi o que aconteceu com aquele jato da Embraer, pilotado por norte-americanos que colidiu com o avião da Gol.
Há outra área no Peru onde os satélites só conseguiram fotografar uma vez e que aparece no início desse vídeo que você postou. Essa área está sempre coberta por uma nuvem impenetravel aos radares, igual ocorre com os discos voadores que se escondem em nuvens artificiais. Nessa única foto descobriu-se que há cinco pirâmides paralelas com outras cinco e devem encobrir uma antiga cidade: Paititi.
Muito bom o vídeo. Gostei.

fadinha

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Sex 8 Jun 2012 - 16:52

Que emocionante.

Imagino se podemos nos comunicar com essas cidades.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  007 em Sab 9 Jun 2012 - 23:03

Como a conversa girou em torno de OVNI'S na Amazônia, encontrei um interessante vídeo sobre o assunto. Trata-se de um vídeo que fala inclusive sobre a Operação Prato, que foi, sem sombra de dúvidas, a maior operação ufológica já realizado em território brasileiro.


007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Seg 3 Set 2012 - 14:32

Olá a todos,


Texto sobre a Nova Era, um pouco antigo, mas bem interessante.


http://www.ceomt.dk.nom.br/NovaEra.htm


Abraços


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Convidad em Sex 7 Dez 2012 - 11:31

Olá a todos,

O médium espírita e estudioso de profecias, José Alencastro, que defende a tese de que o ápice da Transição Planetária só ocorrerá em 2036, escreveu um interessante texto em seu blog:

O Que Acontecerá em 21 de Dezembro de 2012 (Parte I de II), no link abaixo:

http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/11/o-que-acontecera-em-21-de-dezembro-de.html

Abraços


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PARTILHA DE TRIGUEIRINHO COM TRANSMISSÃO AO VIVO

Mensagem  carasteu em Sab 15 Dez 2012 - 17:14

link para a página

http://www.comunidadefigueira.org.br/aovivo/

Terça-feira, 18 de dezembro de 2012


20 h, horário de Brasília


Tema: Dúvidas próprias desta época



Nessa próxima partilha, Trigueirinho responderá as perguntas enviadas
por e-mail. Será uma oportunidade de criar unidade entre os temas
tratados até o momento, e de aprofundarmos outras questões destes tempos
de intensas e profundas mudanças. A partilha poderá ser acompanhada por
esta página.




José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista, é idealizador e
fundador da Comunidade Figueira. É autor de 78 livros, publicados no
Brasil e no exterior, e também compartilha sua mensagem em palestras
gravadas ao vivo. Essa obra é um dos veículos da nova fase do
ensinamento que as Hierarquias Espirituais vêm transmitindo à
humanidade.




No site da Irdin Editora, estão disponíveis mais de 1.800 palestras gravadas de Trigueirinho.



Perguntas podem ser feitas, com antecedência, pelo e-mail:
perguntas@comunidadefigueira.org.br

carasteu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

transição planetária: a grande fraternidade branca

Mensagem  fadinha em Qua 19 Dez 2012 - 13:05

O Grupo Arcturiano


Através de Marilyn Rafaelle


16 de dezembro de 2012




Nós do Grupo Arcturiano hoje falamos ao mundo dos homens sobre muitas coisas.

Reportamo-nos àqueles de vocês que sentem grande estresse e dor relacionados aos eventos mundiais e às expectativas de 21 de dezembro de 2012.

Esta data traz a conclusão da maioria das novas energias entrantes, porém isto não quer dizer que está tudo terminado, e sim que vocês estarão prontos para começar um novo ciclo de energias.

A evolução é um processo gradual.

Muitos simplesmente são incapazes de compreender o que está acontecendo, enquanto que ao mesmo tempo outros parecem bem sintonizados e prontos para mudar.

Vocês que estão prontos prepararam-se por vidas.

Vocês estavam cientes quando encarnaram que esta vida traria oportunidades de conclusão - a finalização de vidas de experiência e a oportunidade de finalmente sair da densidade da terceira dimensão.

As mudanças virão, mas elas devem ser iniciadas por vocês.


São vocês os que devem mudar o mundo por cessar a aceitação cega de tudo que lhes é dito por aqueles que se beneficiam com a sua ignorância.

Seus vizinhos das galáxias circundantes estão prontos para ajudar, para oferecer sugestões e para lhes fornecer novas tecnologias além daquelas que vocês têm agora.

Porém, são as pessoas que devem estar abertas para receber e ter a coragem de dizer "já basta" e levar a sério em relação às ideias a que vocês se acostumaram,apesar de elas serem antigas e obsoletas.

Qualquer crença que tenha em sua base a dualidade ou separação é da velha energia.

Conforme vocês se empoderam com a verdade e começam a viver a partir dela, outros que também estão na busca os seguirão e começarão a reconhecer o absurdo que tantos no mundo ainda assumem como realidade.
Vejam vocês, queridos: vocês não podem esperar por um salvador (homem, evento, galáctico, ideia) vir e tirá-los de todos os seus problemas.

Isto simplesmente não vai acontecer.

O homem Jesus, um Ser de Luz evoluído, sempre falava à humanidade que o reino de Deus estava dentro dela e ainda hoje a maioria dos cristãos continuam a louvar o homem/Deus externo a eles que tentava orientá-los para o interior.

Despertem, queridos. Despertem.

Sua hora é agora.

As energias estão posicionadas para seu uso e evolução.

Nós estamos aqui, os Seres de Luz estão aqui.

A festa está preparada, mas vocês precisam vir para ela.

Vocês entendem?


Está ultrapassado pensar em um salvador vindo liberar seus pecados e problemas.

Esta é uma má interpretação grosseira da mensagem de Jesus.

O Cristo não dissolve pecados e problemas, porque na presença da Luz da consciência iluminada (o Cristo), o erro não pode existir.

Não interpretem isto como significando que vocês leram esta verdade e agora ela é sua.

A jornada espiritual evolucionária é a chegada a este estado de consciência que conhece somente a realidade, independentemente das aparências.

Era assim que Jesus curava, ele via as aparências, mas as considerava apenas isso - aparências sem nenhuma lei apoiando-as.

Jesus atingiu a total Consciência Crística ou Cristicidade (iluminação), mas saibam que as palavras Jesus e Cristo não são iguais.

As questões tridimensionais não são decretadas ou apoiadas por Deus, e sim, são as manifestações de crenças errôneas - vocês são os criadores.

Vocês veem por que é tão importante estar vigilante à porta de seus pensamentos e palavras?

A energia está muito alta agora.

Todos que estão preparados estão purificando e deixando ir tudo que é antigo e acabado.

Mas nós vemos muitos de vocês se apegando aos seus conceitos e crenças preferidas com as palavras: "Ah, ficará tudo bem".
Não, nós devemos lhes dizer que nada que ressoa com a dualidade e a separação pode participar do novo mundo.
A escolha de jogar um pouco mais na ilusão é sua, mas para aqueles que levam a sério sua jornada espiritual e ascensão é hora de viver, entrar e ser na verdade.

Nesta época há muitos cantando, regozijando-se e comemorando o nascimento do único filho de Deus nascido numa manjedoura que veio para salvar o mundo.

Estamos aqui para lhes dizer que este evento também significou a demonstração do caminho para aqueles que tinham "olhos para ver" o simbolismo.

O nascimento de Jesus é a história de como o estado de consciência de cada um e de todos se torna uma simples manjedoura antes que o Cristo possa nascer interiormente.

Seu estado de consciência se torna uma manjedoura somente quando esvaziado do ego e de todas as armadilhas que acompanham a crença do eu separado do Um.

Somente então um indivíduo está preparado para receber a nova e ainda muito frágil criança Crística (Luz, verdade).

No começo o Cristo recém-nascido deve ser ternamente protegido e mantido no coração porque uma consciência iluminada é uma ameaça para aqueles que prosperam num mundo de falsas crenças - seu poder poderia ser visto pelo que é contado num livro de histórias infantis: "A Roupa Nova do Rei".

Com o tempo, o Cristo menino se fortalece e se torna o estado diário de consciência do indivíduo, trazendo consigo novas ideias, novos amigos e novas formas de ver e ser, mas sempre no amor e na luz.

Perguntem-se: "Eu vivo numa mansão de crenças tridimensionais ou eu preparei uma manjedoura calma e sagrada em que o Cristo pode nascer?".

Esta é uma pergunta que todos devem se fazer.

Vocês não podem viver em ambos os mundos.


Nós vemos muitos relutarem para abrir mão desses "bens" tridimensionais que eles ainda acreditam que são necessários para sua felicidade.

Agora é hora de escolher, queridos: vocês desejam avançar espiritualmente ou vocês consideram todo este assunto como uma conversa interessante durante um jantar?

Agora é a hora de escolher.

Há muita desinformação em relação ao esvaziamento do ego que chega através de muitos falsos ensinamentos durante as eras.
Humildade de espírito não significa que vocês devem dar tudo que vocês possuem e viver como um mendigo para ser espiritual, o que vocês ainda veem em muitas sociedades orientais.

A liberação do ego significa que as bênçãos que vocês têm em sua vida assumam seu devido lugar e não mais sejam vistas como poder ou absolutamente necessárias para sua sensação de inteireza.

Isto significa ver família, amigos, dinheiro, bens acumulados e fama como "coisas adicionais", não como o objetivo.

Muitas igrejas ainda proclamam que é santo ser pobre.

Deus nunca Se manifestou como pobreza.
Uma divindade autossustentada, automantida não pode nem poderia incorporar a pobreza dentro de Si mesma.
Tudo dentro da Consciência Divina é governado pela lei divina e se a pobreza fosse governada pela lei divina, jamais poderia haver um fim para ela.

A pobreza é uma criação falsa de crenças falsas - o resultado da ignorância cruel e pesada do passado quando a raça humana estava completamente sem iluminação.

As igrejas medievais queriam passar para as pessoas que a pobreza era a vontade de Deus ou punição como um meio de mantê-las sob o seu poder.

Vocês não precisam mais portar esta bagagem obsoleta e, na realidade, vocês não podem trazê-la consigo.


Minha consciência está preparada para o verdadeiro nascimento do Cristo real?


É isto que vocês precisam se perguntar ao invés de se perguntar se há biscoitos suficientes ou se a árvore está reta.


Nós somos o Grupo Arcturiano


----.....---==II==----.....----

http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com.br/

http://www.onenessofall.com/


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

fadinha

Mensagens : 748
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O que restou para mim do Fim do Mundo...

Mensagem  Amira Cristina em Ter 5 Fev 2013 - 13:18

Aproveitando uma parte de postagem do Luiz antiga...
Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer. LUIZ

E então o mundo não acabou... e a vida pareceu continuar normal... Mas muita coisa está diferente e poucos percebem isso. Esperavam-se grandes acontecimentos, aparições, sinais dos céus e tantas coisas mais que não aconteceram. E quem disse que elas eram necessárias? O evento “fim do mundo” gerou em si um fenômeno que quase ninguém entendeu. Deixamos de agir e pensar de maneira individual para nos unimos em busca de informações e conclusões para que entendêssemos o que supostamente estava para acontecer. E aconteceu, mas as pessoas não notaram. Os que tinham o conhecimento passaram aos outros, os que estavam iludidos foram esclarecidos pelos que conheciam as ilusões criadas por tantos falsos profetas que apareceram, muitos aprenderam a olhar para o céu, outros que sentiam uma grande inquietude interna, procuraram consolo e apoio nos que haviam andado um pouco mais... Todos temos dentro de nós a centelha Divina, pois Ele nos fez sua imagem e semelhança e não necessitamos de ninguém para nos apontar o caminho, Ele já o fez. Não aconteceu nada visível e muitos desistiram, dispersaram, foram fazer outra coisa, desiludidos talvez. E isso é uma pena, pois não reconheceram a própria força interna que despertaram e que possuem. Não reconheceram a capacidade gerada pelo bem, pois enquanto a situação se desenrolava, uma poderosa força do bem surgia. Muitas pessoas se juntaram em grupos de várias maneiras e formas, mas nas mesmas buscas... e a centelha Divina se agrupava. Formaram-se vários focos pelo planeta e eles foram tão fortes, verdadeiros em amor que a presença D’Ele se fez sentir pelo mundo. Quem disse que Jesus precisava aparecer para nos salvar, se Ele já estava aqui? Ele está dentro de cada um de nós e onde um ou mais se juntar em nome D’Ele, no meio deles estará. Talvez tenhamos encarnado em algum lugar alguém que nos guiará, mas fico pensando, será que precisamos mesmo dessa pessoa? Será que o que vivemos e já nos foi ensinado não é o suficiente para andarmos com nossas próprias pernas?
Tenho observado os Mestres sérios e me parecendo um pouco “ausentes”... será que chegaram à conclusão de que somos um simples desperdício de centelha Divina e que não vamos evoluir nunca? Será que eles se cansaram dessa humanidade que busca fora de si a resposta para o que já foi ensinado e colocado dentro dela?
A falta dos acontecimentos fez com que a maioria envolvida no assunto, achasse melhor ir cuidar da própria vida e encarasse tudo como uma bobagem, que passou. Não entenderam que essa “energia do bem gerada” é o único inicio de uma mudança. Deixaram de esclarecer, deixaram de agregar. Existem tantas pessoas ainda necessitando de um consolo, uma palavra amiga, uma orientação para seguir em frente e a responsabilidade por um mundo melhor é de todos nós, doar amor e segurar aquela mão e tantas mais quanto for necessário. Como posso me sentir confortável e alienada a tudo se alguém no planeta precisa de ajuda? Faço parte dessa humanidade e não consigo ficar em paz sabendo que a tanto a fazer e que o que afeta uma pessoa lá no fim do mundo, num recanto escondido e até desconhecido, me afeta como humanidade também. Não precisamos de falsos profetas, pois somos todos os verdadeiros filhos de Deus.
É só ter fé e ver todos os iluminados em alma e em espírito que andam ao nosso lado... eles não necessitam descer de Ufos, pois foi determinado que deveriam nos guardar, desde o nosso nascimento, por uma força maior, a Divindade – Deus.
No terrível episódio ocorrido em Santa Maria, com todas as minhas limitações e de um tratamento espiritual, me ofereci para ajudar, na terça-feira á noite. Fui até eles e o que visualizei é impossível de descrever. Nem a imaginação mais fértil imaginaria. Observei muito, mas pude ajudar muito pouco e isso me fez ficar muito triste e frustrada comigo mesma, pois pouca energia saia de mim. Uma sensação de total impotência diante do que ali acontecia. E frente ao quadro que se apresentava, tentando buscar outras formas de ajudar, me lembrei de um amigo devoto de Santa Terezinha e roguei a ela que despejasse sobre todos eles pétalas de rosas perfumadas com poderes curativos, para que aspirando pudessem ser aliviados e curados.
Depois, já aqui na minha vida, perguntei a diversas pessoas o que achavam ou sentiam diante daquele acontecimento. Muitas responderam - fiquei triste, fiquei chocada, penso no desespero, penso na família... e assim por diante. Perguntei a todas elas se haviam feito uma vibração de amor e paz ou orações por todos que estavam envolvidos... poucas afirmaram ter orado (assim mesmo, com certa indiferença ou mecanicamente). A cada resposta, movimentei a cabeça como sinal de entendi – não tenho conhecimento, vivência e nem aprendizado para qualquer argumento. Ainda estou humildemente tentando iniciar minha caminhada no conhecimento e evolução.
Observei que ainda não nos acostumamos a sermos um só – o que afeta um, afeta a todos. A lição nos foi apresentada no fim do ano passado, mas nós não a percebemos. Será que um dia estaremos tão unidos, (ainda que por vários caminhos), novamente?
E ainda me lembro da música de Eduardo Dusek – levanta... me serve um café... que o mundo não acabou e eu ainda tenho muito a fazer, aprender e ajudar a deixá-lo melhor!
Isto é só um desabafo, por favor, entendam que estou simplesmente tentando evoluir...
...........................
Me posiciono em reverência a vocês Luiz, Martelo, Tau Ceti, querida Estel e tantos outros...
Obrigado por vocês estarem aqui! Que sejam abençoados hoje e sempre.
Amira (Cris).

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  estel em Ter 5 Fev 2013 - 17:05

Irmãzinha, nós entendemos.

Estamos todos aqui pelo mesmo motivo, evoluir sempre.

Depois desse desencarne de tantos jovens em Santa Maria, fiquei comovida com o sofrimento dos pais.

Também rezo e peço que os que se foram para o lado de lá e os que ficaram do lado de cá recebam ajuda, sabe que nestes momentos sempre recebo uma intuição para ajudar, rezar, enviar energias de cura e tranquilidade mas ter o maior cuidado para não me deixar impregnar por essa energia toda de tristeza e desespero.

Alguém me diz que não vou ajudar se ficar nessa roda de tristeza, rancor e ódio, então sempre tento ficar "de fora".

Todos ficamos tristes com a situação que o mundo se encontra, esses dias estava pensando que voltamos para os tempos primitivos, lembrei de "Sodoma e Gomorra".

Mas temos que ter fé que estamos aqui para evoluir junto com o planeta e temos sim irmãos que nos ajudam.


Abraços,
Estel.















estel

Mensagens : 272
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Kalandre em Ter 5 Fev 2013 - 20:17

E o "fim do mundo" não veio. E não viria mesmo......mas sim mudanças.

As mudanças que aportam ali e aqui estão aparecendo muito mais no plano interior de cada um. São relacionamentos que estão acabando, até então impensáveis; novos contatos com pessoas afins, com mesma energia, ou mesma procedência galáctica. Muitas coisas foram e estão sendo expurgadas. Quem tem alguma pequena sensibilidade consegue perceber, e aquele que não a tem, também nota os efeitos nos plano dos acontecimentos.

E quanto as mudanças externas? Elas não foram "tão devastadoras" quando pensávamos, porém, noto que há um acúmulo de condições, como o próprio clima cada vez mais desregulado.

É preciso notar o seguinte: o tempo dos fatos transmitidos pelas canalizações são outros, melhor dizendo, "lá em cima" (ou melhor ainda, dentro da outra dimensão que nos cerca), não haveria o componente tempo. Por isso, ficamos abismados com o que deixou de ocorrer com algumas profecias e mesmo canalizações. Alguns dizem que foram amenizadas e outros, que foram impedidas. Vai saber.

Devemos seguir em frente, viver o hoje, e tentar mudar para melhor, pra já.....

O sistema sócio-econômico ainda está de pé, mesmo que por um fio. O mesmo que sempre provocou injustiças e desgraças. Para que HAJA LUZ, um maior estreitamento da relações fraternas, a arquitetura antiga deverá cair.

Não acredito que passaremos incólumes. Não sou profeta e muito menos vidente, mais algo me diz que muitos "detalhes' ainda virão por aí.

Paz para todos

Eu Sou Kalandre


Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum