DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

18-01-2011 RUSSIA

Mensagem  fox_2001 em Qua 19 Jan 2011 - 18:23



Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

BUEMBA... BUEEEEEMBA....... HUMM, SERÁ MESMO?

Mensagem  Convidad em Qui 17 Fev 2011 - 11:35

Cientistas do SETI captam possível sinal de Inteligência Extraterrestre

Por Helmy J. Galindo
17 de fevereiro de 2011


No dia 6 de fevereiro de 2011, cientistas e pesquisadores envolvidos no projeto SETI de busca por vida extraterrestre, captaram um sinal que pode ter vindo de alguma forma de Inteligência Extraterrestre.



A imagem mostra a comparação entre sinais GPS tradicionais e o sinal recebido no dia 6 chamado de QRM 1420.477. O Eixo horizontal é a frequência e o vertical o tempo.

Ninguém sabe realmente o que causou o sinal. Ele pode realmente ter sido originado por alguma civilização alienígena mas também pode ter sido criado por alguma modulação inusitada entre algum satélite GPS e uma fonte não identificada na Terra.

Muitos sinais incomuns vindos do espaço não são identificados. Nenhum sinal ainda foi suficientemente forte durou tempo suficiente para ser claramente identificados como provenientes de uma inteligência extraterrestre.

Fonte: http://apod.nasa.gov/apod/ap110206.html
Última Atualização ( 17 de fevereiro de 2011 )


http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4364&Itemid=106

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Yvytu em Sab 5 Mar 2011 - 15:27

Ex-Ministro de Defesa do Canadá: OVNIs São Reais e os Militares dos EUA Têm Armas para Usar Contra os Extra-terrestres

Paul Hellyer, o ex-Ministro de Defesa do Canadá, diz que os OVNIs são reais, que os militares dos EUA têm armas para usar contra os Extra-terrestres e que os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas. Ele acrescenta que provavelmente seria demitido por causa de suas opiniões se ele ainda fosse o Ministro da Defesa do Canadá, mas está convencido de que ele mesmo viu UFOs, segundo relatos no Daily Mail e da AOL News.

Hellyer diz, "a realidade é que eles (os alienígenas) vêm visitando a terra por décadas, provavelmente milênios, e eles contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento."

Ele diz que os OVNIs não são o maior segredo do mundo, e que o maior segredo, segundo ele é como um "punhado de banqueiros" enganaram os políticos por todo o último século para assumir o controle das moedas do mundo, criando um monopólio sobre a impressão de dinheiro. Ele acrescenta que os banqueiros são "muito inteligente" ao financiar os políticos e agora controlam todo o processo político.

Sr. Hellyer apresentou sua opinião sobre UFOs esta semana no Congresso Internacional de Ufologia, em Scottsdale, no Arizona, e diz que está 'convencido' de
sua existência.

Hellyer disse que UFOs inadvertidamente já causaram acidentes de aviões militares. As falhas foram causadas quando os jatos se aproximaram muito das naves extraterrestres e os campos de energia que as impulsionam fizeram com que os aviões militares falhassem. Ele também disse que alguns alienígenas estão ajudando os EUA a desenvolver armas.

Video
http://www.youtube.com/watch?v=ezNXdfB14co&feature=player_embedded

Confiáveis fontes políticas e científicas com quem Hellyer tem conversado sugeriram que os Estados Unidos desenvolveram novas formas de energia em instalações ultra-secretas, utilizando tecnologia supostamente extra-terrestre, segundo o escritor da AOL Lee Speigel.

Em seu livro "Luz no fim do túnel: um plano de sobrevivência para a espécie humana", Hellyer afirma que um "governo sombra" americano está por trás desta atividade.

Hellyer é membro de um órgão que presta consultoria para da Rainha da Inglaterra, é um ativista ambiental e tem em seu currículo ter promovido a integração das forças armadas do Canadá. Mas além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense disse que os OVNIs são reais, extra-terrestres já visitaram a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.

Theodore Paul Hellyer, nascido em 6 de agosto de 1923, é um político e comentarista canadense, que teve uma carreira longa e variada. Ele é o membro mais antigo em exercício do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, logo à frente do príncipe Philip.


Em 03 de junho de 1960, Paul Hellyer voou de helicóptero para inaugurar oficialmente uma pista para objetos voadores não identificados em St. Paul, Alberta. A cidade havia construído a pista como o seu projeto canadense comemoração do centenário, e como um símbolo para manter espaço livre de guerra humana.

Pista de Pouso para OVNIS em Alberta/Canadá


O sinal ao lado da pista se lê:

A área sob a Primeira Pista do Mundo para OVNIs foi designado como internacional pela Câmara Municipal de Saint Paul como um símbolo da nossa fé de que a humanidade vai manter o universo exterior livre de guerras e conflitos nacionais. Que futuras viagens no espaço sejam seguras para todos os seres intergalácticos, e que todos os visitantes a partir de terra ou de outros lugares sejam bem-vindos a este território e a Cidade de St. Paul.

Ao longo de sua vida, Hellyer foi contra o armamento do espaço. Ele apoia o Tratado de Preservação do Espaço que proíbe armas no espaço.

No início de setembro de 2005, Hellyer apareceu nas manchetes por anunciar publicamente que acredita em OVNIs. Em 25 de setembro de 2005, ele era um orador convidado numa conferência de exo-política em Toronto, onde ele disse à platéia que tinha visto um OVNI uma noite com sua falecida esposa e alguns amigos. Ele disse que, apesar de não ter levado muito a sério a experiência na época, ele manteve a mente aberta para o assunto. Ele disse que começou a levar a questão muito mais a sério depois de assistir o especial sobre UFOs de Peter Jennings na ABC em fevereiro de 2005. Veja o vídeo com legendas em português:

Video
http://www.youtube.com/watch?v=8F3GGuEKpXs&feature=player_embedded

Em 2010, Hellyer acusou Stephen Hawking de espalhar informações falsas sobre as ameaças de extra-terrestres. Hawking alertou a humanidade contra o contato com alienígenas. Segundo Hawking, se os seres humanos tentarem contactar estrangeiros, eles poderão nos invadir e tirar nossos recursos mais importantes. Hawking também havia dito que, embora a maioria de vida extra-terrestre pode ser apenas na forma de pequenos animais, poderia também existir seres "nômades, buscando conquistar e colonizar" outros planetas. Hellyer disse à imprensa canadense que "A realidade é que eles (os alienígenas) têm visitado a terra pos décadas e provavelmente milênios e provavelmente contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento."

Culpando Hawking por assustar a humanidade sobre os alienígenas, Hellyer disse: "Ele (Hawking) entrou em um discurso bastante assustador que eu não esperava vir de alguém em sua posição."

Fontes:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1360737/I-believe-UFOs--Ive-seen-says-ex-defence-minister-Paul-Hellyer.html%20#%20ixzz1F5CFVrki

http://www.aolnews.com/2011/02/25/former-canadian-defense-official-blasts-us-on-ufo-cover-up/

http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Hellyer

Notícias relacionadas :
http://www.anovaordemmundial.com/2011/03/ex-ministro-de-defesa-do-canada-ovnis.html
.

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Yvytu em Dom 6 Mar 2011 - 13:23

Um misterioso Simpósio e uma conquista sem precedentes à Ufologia Mundial
Maior dos líderes islâmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa

Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de reunião com líderes políticos e religiosos da nação e falar sobre UFOs no Brasil e como promovemos a abertura no país. Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e Gevaerd então descobriu que ocorreria em Illinois, Chicago, no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que era pessoal e intransferível de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA.

Nos dias seguintes, os detalhes sobre tal acontecimento chegavam em conta-gotas. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados alguns pesquisadores mundiais. Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. Depois, descobriu que seria um evento significativo e muito importante que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos.

O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo - representados na ocasião - abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. Lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha.

Mais informações chegavam a cada instante, sempre aos poucos. O evento principal, com três dias de duração, era a Convenção Anual da Nação Islâmica [Nation Of Islam Annual Convention - Saviours Day 2011], com conteúdo próprio e tradicional. Dentro deste e com horário programado é que entraria a Ufologia.

Preparativos e correria

Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, depois foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e após para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islam [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um líder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. Não um comum, mas sim alguém com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos.

A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local. Foram oito conferencistas de quatro países - A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI. No centro de convenções, absolutamente gigantesco, 14.000 pessoas se acomodaram em três enormes auditórios - um com todos os conferencistas e dois com telões muito grandes.

Enfim, o acontecimento

No entanto, extremamente significativo foi ver o ministro Louis Farrakhan, líder da Nação Islâmica e um homem poderoso, reconhecer a Ufologia Mundial, ficar espantado com os casos e arquivos brasileiros e, ainda mais surpreso, ao descobrir que a Revista UFO é a publicação mais antiga do mundo sobre o tema. Parabenizou de maneira particular a Ufologia Brasileira e deu seu apoio irrestrito à causa ufológica, com a promessa de que de hoje em diante estará engajado em obter a abertura de arquivos dos Estados Unidos da América e de outros. Farrakhan condenou com veemência o segredo aos UFOs.

"Organização impecável, um ambiente inacreditavelmente caloroso e uma experiência que guardarei para o resto de minha vida", relatou Gevaerd. "Não apenas tive a oportunidade de estar presente neste histórico momento como pude representar meu país e sua Ufologia que, seguindo os passos de nossos pioneiros e ao lado de valorosos colegas, ajudei a construir. Foi a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) que nos colocaram nesta roda mundial. Ela é vencedora sob todos os pontos de vista", declarou.

"É muito, muito difícil descrever a emoção que senti. Vencemos pela honestidade de nossos princípios, por nossa persistência e, sobretudo, por nossa determinação", completou Gevaerd.

Em breve traremos mais detalhes sobre este apoio fenomenal e de alta relevância mundial à abertura ufológica. Farrakhan é, sem dúvida, um dos "caras" que realmente pode abalar o segredo ainda insistente e sombrio sobre os UFOs. É necessário refletir e entender a verdadeira extensão do que ocorreu e vislumbrar os resultados que podem ser obtidos à frente.

Esperamos disponibilizar também o conteúdo total em vídeo, de momento temos o discurso de encerramento de Farrakhan, em que prometeu se engajar de maneira irreversível e firme no processo de abertura global, junto a governos e instituições. Um momento muito significativo para a Ufologia.

Crédito: Revista UFO
http://www.ufo.com.br/noticias/um-misterioso-simposio-e-uma-conquista-sem-precedentes-a-ufologia-mundial


Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Yvytu em Dom 6 Mar 2011 - 13:38


Informações que a NASA oculta

Naves alienígenas à espreita no espaço, é o que você verá neste documentário ufológico. Além de comunicações secretas entre as missões espaciais e as estações da NASA que mostram que os astronautas estiveram próximos a UFOs.

Tudo começou com a chegada do homem à Lua, depois com as viagens dos ônibus espaciais e, mais recentemente, com a exploração de Marte. E o mistério de naves espaciais norte-americanas que são seguidas por UFOs no espaço só aumentou. A NASA tem plena consciência do que acontece ao redor da Terra. Entretanto, pressiona para que o assunto seja mantido em sigilo. As missões Challenger, Discovery e Endeavour são as que mais foram acompanhadas por estranhos objetos discóides de origem não terrestre.

Este documentário apresenta intrigantes filmagens de UFOs no espaço, com espantosos detalhes. As imagens foram obtidas de um especialista em satélites e radiocomunicação canadense, que interceptou transmissões secretas da NASA e as divulgou à comunidade ufológica. Através delas é possível saber que alguém mais freqüenta o espaço.


Titulo Original: The Secret NASA Transmissions

Produtor: Graham Birdsall
País e ano: Inglaterra, 2000
Duração: 90 min
Tamanho: 670 MB
Áudio: Inglês
Qualidade: DVD-RIP
Legendas: Português

DOWNLOAD
http://rainbowdocumentarios.blogspot.com/2010/08/informacoes-que-nasa-oculta.html


megaupload.com O7X5I4EO

=======================================
DOCUMENTÁRIOS
http://rainbowdocumentarios.blogspot.com/

.

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Yvytu em Dom 6 Mar 2011 - 20:21

AEROBOS, Azeitando a máquina.

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Ter 15 Mar 2011 - 16:31

Encontros com OVNIs continuam a aumentar, e os cientistas do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence), uma organização independente, não governamental, teria feito um anúncio importante:

“Três naves espaciais gigantes, estão vindo em direção à Terra. A maior delas, mede 322 km de largura. As outras duas, são um pouco menores.”

Atualmente os objetos estão passando pela órbita de Júpiter. A julgar pela sua velocidade, elas chegarão a Terra, no início de 2012, disse John Malley, um especialista em extraterrestres do SETI.

As naves foram detectadas pelo sistema de busca HAARP, que está baseado no Alaska, e foi projetado para estudar o fenômeno da Aurora Boreal, (além de outros experimentos secretos). De acordo com os pesquisadores do SETI, os objetos são naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte, ainda no mês de Março de 2011. O governo dos EUA teria sido informado sobre o acontecimento.

Os pesquisadores do SETI, estão há 50 anos investigando o espaço. O Professor Malley disse que eles têm demonstrado conclusivamente que "nós somos apenas os recém-chegados a este mundo vasto e inexplorado. Muitos acreditam que existem muitas outras civilizações no espaço ao lado de nossa própria civilização."

Wikileaks publicou recentemente vários documentos secretos mostrando que os oficiais da NASA e o alto escalão dos EUA, estão conscientes desses objetos e estão fazendo planos para combate-los. Essas informações têm sido ocultadas da opinião pública dos EUA há décadas. Wikileaks também confirma que os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena (prevista há tempos pelo SETI) já começou. As três naves espaciais marcarão o início oficial da invasão alienígena.

"... Os avistamentos de OVNIs nos últimos três meses mostram que a invasão alienígena começou ...."
Malley, disse que um oficial chinês, Mao Kan, obteve mais de 1.000 fotografias mostrando os segredos da NASA, incluindo um corpo humano encontrado na superfície da lua. A hipótese, é que o corpo teria sido abandonado por alguma nave extraterrestre.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografias do Departamento do Receptor Lunar, do Laboratório da NASA, disse que os astronautas haviam encontrado e fotografado ruínas antigas de origem artificial na Lua, e também tinham visto grandes mecanismos desconhecidos por lá.
Johnston e Mao Kan concordam que as naves alienígenas estão direcionadas para a Terra.
A partir de fevereiro de 2011, a ONU vai começar a preparar os cidadãos do mundo para o ataque de três naves - acredita-se ser do planeta Zeeba .-

Créditos: http://weeklyworldnews.com/
Fonte: UNIFAGRUPO
http://mundo-ufo.blogspot.com/2011/03/cientistas-estao-prevendo-que...

EXTRAÍDO DE: http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/cientistas-estao-prevendo-...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 15:42




SaLuSa, July 20, 2011

1.Regozijem-se, onde quer que estejam, porque as mudanças estão prestes a alcançar outro nível. Eles pensavam que eram invencíveis mas estão a perceber agora que estão a esboroar-se em frente aos seus próprios olhos e assim continuará até que as suas actividades sejam completamente trazidas à luz. Já conhecemos as suas histórias completas e, se for necessário, será demonstrada a evidência para provar o que tem acontecido desde há muito tempo. Os frutos das suas tentativas estão a assustá-los e não há maneira de poderem fugir às suas responsabilidades. Por agora a justiça não é a principal preocupação embora seja inevitável. Queremos ver o caminho suficientemente desimpedido para que o velho sistema seja substituído, por tudo aquilo que erradamente vos foi negado. Esse caminho está preparado e logo que pudermos começar, não iremos perder tempo.

2.As pessoas que não têm conhecimento das mudanças, podem ficar perturbadas com elas. Apesar do caos, é a perda de tudo que se tornou habitual para essas pessoas que irá causar ansiedade. Claro que iremos assegurar que as nossas actividades sejam bem anunciadas, e em breve será visto que tudo é para o bem de todos. Para as pessoas que estão ligadas à Ascensão, será nitidamente importante assegurar-se que são capazes de ascender, e saibam que estamos aqui para ajudar esse processo e não para o interromper. De facto, o objectivo da Federação Galáctica é que a vossa Ascensão seja bem sucedida, e a nossa protecção irá acompanhar-vos durante todo o caminho.

3.Tendo nós próprios experimentado as vibrações baixas, estamos espantados com a vossa capacidade em manter-vos firmes nas vossas tarefas quando, muitas vezes, experimentais fadiga e cansaço. A vossa determinação não tem igual, e foi algo que aprendestes durante muitas vidas a fim de assegurar a vossa sobrevivência. Agora, o mesmo foco poderoso irá ver-vos através dos últimos desafios que a dualidade deixou armazenada para vós. Quem estará envolvido nisso depende parcialmente da região onde vive, porque algumas partes do mundo onde as mudanças físicas deverão acontecer, irão estar mais activas do que outras. Ainda estamos a examinar esses acontecimentos e o nosso objectivo é ajudar a diminuir o efeito. Será permitido à Mãe Terra seguir os seus próprios ditames (preceitos), porque ela sabe melhor o que tem de ser mudado.

4.As energias negativas pairam sobre a Terra e estamos a ajudar a quebrar a ligação que alimenta as vibrações mais baixas. Essas almas que estão envolvidas terão de ser limpas para ser erguidas, se tiverem alguma oportunidade de estar prontas para ascender. Simplesmente não podeis entrar nas vibrações mais altas se não vos livrardes das fraquezas a que ainda permaneceis ligados. Não é que se tenham desviado do vosso caminho pelo facto de as terem adquirido, mas é uma acumulação ao longo de muitas vidas que fostes incapazes de lançar fora. No período actual, em que tanta Luz está a ser dirigida para a Terra, nunca tereis uma oportunidade tão maravilhosa de vos libertardes disso. Se inclinarem o vosso coração nesse sentido, ireis atrair instantaneamente a ajuda de muitos trabalhadores da Luz. Estejam certos que Deus quer ver o regresso à Luz do maior número que seja possível, antes da chegada do fim dos tempos.

5. Se for controlado, o vosso ego pode ser o vosso melhor amigo, pois, de outro modo, age como o vosso irmão mais velho a comandar a vossa atenção para assegurar que cheguem em primeiro lugar. Claro que promovemos a ideia de auto preservação e de amor próprio, mas não à custa de outras almas. Em tempos idos o vosso ego assegurou a vossa sobrevivência, mas isso já não é mais necessário porque agora é a vossa Luz que vos protege. Quanto mais pensardes em Amor e Luz, mais a atraís, e vos colocais para lá da atenção dos que pertencem às trevas. Talvez possais ver como a vossa civilização se divide em duas facções, e estais numa época em que ainda se irão dividir mais. Até a vossa maneira de pensar se torna diferente quando permitis que a Luz seja dominante. De repente, sois Um com toda a vida, mesmo que as diferenças sejam exageradas, e no que diz respeito aos humanos, podeis ver para lá da carapaça exterior.

6. Mantenham a calma e confiem nos que têm o vosso futuro nas suas mãos, porque o período final na dualidade irá terminar dentro em breve e ireis progredir de acordo com o vosso plano de vida previamente estabelecido. Ainda não atingistes o nível de consciência que vos permite ter um conhecimento pleno destes assuntos, mas normalmente ireis sentir-vos confortáveis com o que sentis a nível subconsciente, porque todo o conhecimento está dentro de vós. Pode ser comparado àqueles que sentem que vieram à Terra para trabalhar para a Luz, mas que não sabem exactamente o que é. Diremos, estejam atentos ao que acontece à vossa volta e quando as oportunidades chegarem, aceitem-nas mesmo que não sejam as que tinham imaginado. Uma abertura pode conduzir a outra que esteja mais de acordo com o vosso gosto, e seja o que for, estai certos que cada pedacinho ajuda.

7. Num futuro próximo, será necessário organizarem-se de acordo com as vossas capacidades, porque da parte dos povos irá chegar mais acção a fim de ajudar as suas comunidades a trabalhar e a adaptar-se às mudanças. Estamos cientes das vossas capacidades e podeis estar certos que serão usadas quando forem necessárias. O contacto convosco irá ser feito de modo regular, particularmente quando estivermos a trabalhar juntos. Já tendes algumas mentes brilhantes na Terra, e estão aí porque temos necessidade que compreendam rapidamente as tecnologias avançadas. Por exemplo, somos capazes de influenciar essas mentes e, como resultado disso, elas irão raciocinar em termos de conseguir compreender os novos aparelhos que irão estar à vossa disposição. Alguns aparelhos para obter energia livre já estão desenhados e patenteados, e iremos fazer com que sejam lançados rapidamente no mercado. Sabemos que isso vos vai agradar porque estais a experimentar o custo galopante da energia. O Universo é abundante em energia livre e podereis utilizá-la.

8. Os próximos 3 ou 4 meses estão destinados a que abram os olhos, e a terem a certeza que as grandes mudanças estão a caminho. Apesar de tudo o ano está a acelerar e antes que tomem conhecimento disso, estareis no ano mágico de 2012. Então apressem-se a apertar os cintos de segurança e desfrutem da viagem. Pode ser tão bom ou tão mau quanto queiram que ela seja, por isso vejam o objectivo a atingir e não a maneira como o ireis alcançar. Tudo o que necessitais saber é que irá resultar no que vos foi prometido. Será um tempo incrível com uma surpresa atrás de outra e as celebrações irão acontecer.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que as naves estão a reunir-se para o grande anúncio que irá permitir-nos aterrar a convite, na Terra.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Fonte:http://galacticchannelings.com/portugues/mike20-07-11.html

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 16:14

http://galacticchannelings.com/portugues/wanderer14-07-11b.html

Andarilho dos Céus - July 14, 2011

Saudações da Federação

Estamos de volta para discutir os desenvolvimentos com vocês. Em primeiro lugar, queremos salientar que sentimos o escorregar na fé por muitos de vocês que tiveram de lidar com essas questões por tanto tempo. É fácil perder a fé, e bastante compreensível. É muito difícil para você, por vezes, determinar o que é a verdade e o que não é, especialmente para aqueles que não tiveram a vantagem de se comunicar diretamente conosco. Use o seu coração para discernir a Verdade, para determinar se estamos aqui, e se o que temos falado com você virá a passar. Só você pode discernir a verdade sobre o que está acontecendo. Só você pode fazer a escolha de continuar em seu caminho. Estamos com vocês de qualquer forma, e esses processos irão ocorrer independentemente.

Existe definitivamente uma energia mais calma que se estabeleceu sobre o seu mundo nos últimos dias, e as tentativas dos Illuminati de interrupção são menores e mais espaçadas. Temos visto inúmeros asseclas dos Illuminati se virarem em direção à Luz, seja por uma verdadeira compreensão do processo, ou por causa de um reconhecimento de que a retribuição virá. Esta atitude não é diferente daquela dos nazistas no final da Segunda Guerra Mundial, quando eles perceberam que seriam responsabilizados por suas atrocidades. Este mesmo sentimento está agora difundido entre os asseclas dos Illuminati, e mais e mais estão se recusando a fazer o seu jogo, esperando por alguma misericórdia quando os inevitáveis julgamentos ocorrerem.

Seu planeta está literalmente envolto com naves de todos os cantos do universo, já que todos os seres querem assentos de primeira fila para o maior espetáculo na galáxia. Seu mundo há muito tem sido altamente considerado como uma das melhores escolas espirituais do universo, e a entrada nesta Universidade tem sido muito procurada. Agora, você está na eminência de uma formatura da escola inteira, e você é o centro do palco para a família que veio de todas as partes do universo para participar da cerimônia de formatura.

Saibam que se seus líderes não chegarem logo a um acordo sobre um anúncio de Divulgação, vamos fazê-lo em seu nome, já que o tempo dentro do qual aclimatar vocês às mudanças necessárias para a Ascensão cresce mais curto a cada dia. Vocês serão levados à Verdade e a vê-la por si mesmos. Seu trabalho, como trabalhadores da Luz, será espalhar a mensagem tão longe e amplamente possível, para que todos possam conhecer a Verdade e dissipar o temor que, inevitavelmente, decorre de nosso desvendamento.

No quadro geral do tempo tal como você o conhece, esta é apenas uma pequena espera antes que o processo possa começar. Continue a manter a sua fé em nós, como temos em você. Continue sua dedicação à Luz, ao Amor, e uns aos outros. Vocês são seres espirituais realmente grandes e poderosos.

Fiquem em paz.


Tradução: André

http://galacticchannelings.com/portugues/wanderer14-07-11b.html


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Qui 21 Jul 2011 - 16:25

gente...se isto estiver realmente na ponta para ocorrer , ao mesmo tempo da quebradeira financeira mundial , do fracasso dos illuminati em manter o caos na Terra para dominar usando o medo , dos fenomenos climáticos, milhares de mensagens espirituais correndo o mundo o tempo todo..., a revolta dos países do norte da áfrica e dos regimes totalitários. Vamos ter que mostrar muita calma e esperança no amanhã para tranquilizar quem estiver ao redor pois eles vão se espelhar e buscar ancora em alguém. pode acontecer no final do ano de 2011 , ou antes - niguém dá a data - pode ser amanhã - tanto faz, os efeitos serão o mesmo : no início confusão, descrença, manipulação e medo para manter o povo na tentativa sob jugo do caos, mas a maioria está preparada e vai aceitar a entrada da nova espiritualidade na Terra, aos poucos veremos a liberdade da luz para a Terra e o início da Cidadania Cósmica. Hipocrisia vai ruir só a verdade vai ficar de pé. Nada a temer - Jesus conosco! Muito chão pela frente, fiquemos firme mesmo se o barco sacudir um pouco! abraços,

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  fox_2001 em Sab 23 Jul 2011 - 22:19

Farpa escreveu:gente...se isto estiver realmente na ponta para ocorrer , ao mesmo tempo da quebradeira financeira mundial , do fracasso dos illuminati em manter o caos na Terra para dominar usando o medo , dos fenomenos climáticos, milhares de mensagens espirituais correndo o mundo o tempo todo..., a revolta dos países do norte da áfrica e dos regimes totalitários. Vamos ter que mostrar muita calma e esperança no amanhã para tranquilizar quem estiver ao redor pois eles vão se espelhar e buscar ancora em alguém. pode acontecer no final do ano de 2011 , ou antes - niguém dá a data - pode ser amanhã - tanto faz, os efeitos serão o mesmo : no início confusão, descrença, manipulação e medo para manter o povo na tentativa sob jugo do caos, mas a maioria está preparada e vai aceitar a entrada da nova espiritualidade na Terra, aos poucos veremos a liberdade da luz para a Terra e o início da Cidadania Cósmica. Hipocrisia vai ruir só a verdade vai ficar de pé. Nada a temer - Jesus conosco! Muito chão pela frente, fiquemos firme mesmo se o barco sacudir um pouco! abraços,

Very Happy Compartilho da tua opinião e acrescento o meu ponto de vista: imaginemos este caos que os iluminati tentam manter para continuar a dominar, os sistemas a desmoronar, as profecias cataclismicas como que a acontecer mas sem realmente estarem a ocorrer, enfim esta bagunçada toda e de-repente uma onde alpha,theta,beta invade toda a terra e modifica toda a consciência do ser literalmente no seu esplendor e a humanidade PARA(STOP) literalmente fica estática durante alguns minutos a tentar perceber a grande "cacetada" que recebe na sua consciência e puff a humanidade desperta, a um segundo atrás liderava o a Velha ordem Mundial(banqueiros,políticos, lideres religiosos) e no segundo a seguir a fraternidade, a lealdade, a compaixão, o amor.
Deus está no comando de tudo e do todo.
Agora ponham-se na pele de todos aqueles que procuram se elevar na consciência e no modo de ser, em todos aqueles que se humanizaram e depois pensem nos outros que nunca estiveram preparados para tal choque, acho que minimamente percebemos que existem diferenças conscienciais elevadas e extremas (dependerá da distancia que cada um se encontre da fonte(DEUS)) porque se para aqueles que estão mais elevados pode ser um choque, então nem conseguiremos sequer imaginar o que se sucederá com a nossa outra parte menos preparada.

Em meditação focalizem-se enviando amor para toda a humanidade, e aceitemos de braços abertos com o coração aberto e disponível esta grandiosa luz espiritual no crescimento e na construção da nova realidade e humanidade.

Fiquem na LUZ

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Dom 24 Jul 2011 - 10:32

um dos mais belos avistamento em minha opinião, lindo!!!!!
e foi aqui no brasil






Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz em Dom 24 Jul 2011 - 21:11

OLÁ AMIGOS

A MIDIA COMO SEMPRE, JOGANDO BALDE DE AGUA FRIA EM TUDO:

G1 GLOBO
Suposto objeto voador em vídeo seria balão junino, diz ufólogo
G1 ouviu presidente do Instituto de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais.
Aeronáutica e PM não registraram caso de óvni na região no sábado


O vídeo que mostra um suposto objeto voador não identificado (óvni) entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24) em Embu, na Grande São Paulo, mostra, provavelmente, a cangalha de um balão de festa junina. A afirmação é do presidente do Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais (Infa), o engenheiro e ufólogo Claudeir Covo, que analisou as imagens.

As cenas também foram vistas por outros ufólogos, que manifestaram suas opiniões ao presidente do Infa. Em entrevista por telefone ao G1, Covo, que já dedica 45 anos dos seus 61 anos de idade à pesquisas de óvnis, afirmou que o objeto que aparece nas cenas não é um disco voador. Segundo ele, três hipóteses podem explicar o suposto fenômeno. A primeira delas é que as luzes que aparecem se movimentando em círculo em volta de um núcleo de luz azul são luzes de lead que compõem a cangalha de um balão junino.

“Disco voador eu tenho certeza que não é. A primeira possibilidade é que seja mesmo a cangalha de leads de um balão. Basta uma bateria para que as luzes fiquem acessas por diversas horas”, afirmou Covo, que também é coeditor de uma revista sobre ufos (sigla em inglês para unidentified flying object, que traduzido para o português significa o mesmo que óvnis).
saiba mais

Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP

Ainda de acordo com Covo, as outras duas hipóteses levantadas por ele e seus colegas que viram as imagens é que o suposto óvni em Embu seja a luz refletida de um holofote ou ainda, numa situação mais improvável, algo que foi lançado da terra para o céu.
"Se você me pergunta se existe disco voador ou se já vi algum, vou dizer que o que existe são objetos voadores não identificados. Sobre extraterrestres, nada foi comprovado pela ciência ainda", disse Covo.
Sem registro
Procuradas nesta manhã, as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília, e da Polícia Militar, em São Paulo, informaram que não registraram nenhuma ocorrência envolvendo óvni em Embu entre sábado e domingo.

Testemunha
“A terra há de me comer se eu estiver mentindo, mas eu vi um objeto em forma de disco com várias luzes piscando. Girava em torno do próprio eixo. Com luzes meio amareladas e uma luz azul bem forte piscando ao centro”, disse Cringer Ferreira Prota, neste domingo, por telefone ao G1. "Não sei o que era, mas não era balão. Pode ser que tenha sido um satélite americano, russo ou brasileiro".

Cringer afirmou ser policial militar em Embu, mas disse não ter procurado a PM para comentar o assunto. Segundo a testemunha, ele e outras 30 pessoas viram o suposto óvni próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza, em Embu. "Eu não filmei, mas muitas pessoas filmaram. Era bem grande, do tamanho de uma avião boeing. O que me chamou a atenção é que ficava estático".

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/suposto-objeto-voador-em-video-seria-balao-junino-diz-ufologo.html

MINHA O PINIÃO:

JÁ VI E PARTICIPEI DE GRUPOS DE BALOEIROS, A FORMA INCLINADA, PRESTEM ATENÇÃO, A FORMA INCLINADA EM QUE SE ENCONTRAVA A "SUPOSTA" CANGALHA DO BALÃO É IMPOSSÍVEL DE SER COLOCADA EM FORMA OPERACIONAL, E ADEMAIS, CASO PERTENCESSE A ALGUM BALÃO, BASTARIA OLHAR ACIMA DO OVINI QUE SE VERIA UM ENORME BALÃO SEGURANDO O OBJETO E NINGUÉM VIU BALÃO NENHUM.

DE QUALQUER FORMA PREVALECE SEMPRE A PALAVRA DOS "CIENTISTAS"E DOS "ENTENDIDOS" , A PARTE DESAGRADÁVEL NESTA HISTÓRIA TODA DE OVINIS É QUE ELES NÃO ATERRIZAM SEUS DISCOS VOADORES NA CASA BRANCA EM HORÁRIO DE PICO E ACABAM LOGO COM ESSA PALHAÇADA ESPECULATIVA.

E VEM SEMPRE AQUELA HISTÓRIA DE QUE "ELES"AINDA NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA APARECER PUBLICAMENTE, ESCUTO ISSO À SÉCULOS.
FORTE ABRAÇO A TODOS.


avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz em Seg 25 Jul 2011 - 14:35

HOJE MUDOU TUDO, AGORA A ALEGAÇÃO É DE QUE O OVINI SE TRATAVA DE UMA PIPA, E MUITOS JÁ ESPECULAM: COMO UMA PIPA tÃO GRANDE PODERIA VOAR E PERMANECER ALI POR 6 HORAS?

VEJAM A REPORTAGEM E ASSISTAM AO VIDEO DA REPORTAGEM CONSTANTE DO LINK, VALE A PENA VER COMO OS REPÓRTERES MESMO SENDO SUPER SIMPÁTICOS E BRINCALHÕES ACABAM FICANDO EM DÚVIDA:

Suposto óvni de Embu pode ser pipa com leds, dizem especialistas
Objeto que emitia luzes foi visto no fim de semana na Grande São Paulo.
Ufólogos descartam possibilidade de artefato ter origem alienígena.

Uma nova hipótese levantada por especialistas pode explicar a aparição de um suposto objeto voador não identificado (óvni) nos céus da Grande São Paulo no fim de semana. O artefato, que foi visto por dezenas de pessoas e filmado em Embu, neste sábado (23), emitindo luzes ao redor de uma outra fonte luminosa maior, deve ser uma pipa com leds.
“Tem 90% de chance de ser uma pipa que é usada no campeonato de revoada noturna”, disse ao G1 o eolista (especialista na fabricação de pipas) Silvio Voce. Organizador do “Kite in Night”, evento que reúne apaixonados por papagaios para soltá-los durante as noites, ele afirma que há na região de Embu eolistas especializados em adornar esses objetos com luzes que enfeitam os céus.
“Isso é novo no Brasil, mas no exterior há bastante gente que empina pipas com luzes à noite.” Voce acrescenta que o artefato visto pelos moradores de Embu foi uma pipa testada por alguém que pretende competir em setembro, quando acontece a segunda edição do Kite in Night (a primeira ocorreu em junho, na Zona Norte da capital paulista).
saiba mais
Moradores contam ter visto suposto objeto voador não identificado em SP
Suposto objeto voador em vídeo seria balão junino, diz ufólogo
Ufólogos também descartam que o objeto seja um óvni. Ricardo Varela, especialista em análises de vídeos de supostas aparições de óvnis da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), o artefato pode ser uma pipa ou um balão com luzes de led.
“Normalmente quando tem algo mais sério não é nítido. Acontece de luzes aparecerem em diversos lugares, com intensidades diferentes.” Varela, que também trabalha no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos, no interior de São Paulo, descarta qualquer origem extraterrena do objeto.
A Aeronáutica informou por meio de sua assessoria de imprensa que nada de estranho foi registrado nos céu paulista no período. O órgão também informou que não haverá investigação para apurar o ocorrido.
Um em 1 milhão
Quem atua no ramo da ufologia está cansado de receber casos semelhantes de supostas aeronaves alienígenas nos céus do Brasil. “Na grande maioria das vezes, as pessoas confundem aviões, balões meteorológicos e outros objetos com discos voadores”, disse o presidente do Centro de Ufologia Brasileiro (CUB), Milton Frank.
Em 33 anos pesquisando casos de supostos contatos entre humanos e naves e seres de outros planetas, ele disse nunca ter tido uma prova da existência de discos voadores. “Eu recebo, em média, de 500 a 800 e-mails por dia de possíveis avistamentos. E quando analisamos vemos que são todos falsos. Isso é extremamente raro. Pode-se dizer que a cada 1 milhão de casos, apenas um fica sem explicação.”

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/suposto-ovni-de-embu-pode-ser-pipa-com-leds-dizem-especialistas.html

MINHA OPINIÃO:

QUANTO MAIS TEMPO LEVAR PARA ELES ( UFOS) APARECEREM OU POUSAREM NA CASA BRANCA EM HORÁRIO DE PICO, MAIS GENTE VAI GANHAR DINHEIRO COM A ESPECULAÇÃO E MAIS RELIGIÕES SE FORMARÃO EM RAZÃO DISSO. TEM MUITA GENTE QUE SE DIZ APAIXONADA POR UFOS, MAS NO FUNDO NÃO QUEREM VER NADA DEFINITIVAMENTE DESVENDADO PARA PODEREM CONTINUAR GANHANDO DINHEIRO COM LIVROS, PALESTRAS, IGREJINHAS, EMFIM
.




avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Seg 8 Ago 2011 - 15:42

Andarilho dos Céus - August 2, 2011

Saudações da Federação

Há uma sutil Divulgação ocorrendo agora, que é bastante promissora em sua capacidade de levar ao anúncio que será inconfundível para todos em seu planeta. Observe com cuidado os seus efeitos que se estendem a partir da fonte.

Queremos traçar um cenário provável para Divulgação como ela ocorre em seu planeta. Após o "Grande Anúncio", haverá um tempo de vários dias ou mais de semana onde haverá pouco dito oficialmente sobre o assunto. É durante este breve tempo que o medo maior e a incompreensão podem se espalhar. É também neste tempo que todos vocês serão convidados a fazer sua parte em manter seu senso de equilíbrio e calma e incuti-los, pelo exemplo, em todos aqueles que ao contrário entrem em pânico. Enquanto os canais oficiais liberarão pequenos pedaços de informação durante este período de tempo, mais nada de qualquer impacto será liberado. No entanto, isso não vai impedir a mídia e outros de especular, conjecturar, e difundir o medo. O anúncio inicial vai deixar claro que não há pretensão de hostilidade, mas aqueles que chicotearão o medo com base na especulação vão estar trabalhando duro, no entanto.

Depois daquele breve período pós anúncio, um calendário será definido pelos líderes do seu mundo para uma reunião com representantes da Federação. Temos cuidadosamente selecionado um grupo para ser o primeiro a ter contato aberto com vocês. Este grupo, esperamos, vai dissipar muito do medo que as pessoas vão ter a respeito de nossa presença, nossos motivos, e nossa tecnologia no que se refere à sua segurança. Este grupo será apresentado a toda mídia e estará disponível para todas e quaisquer perguntas. Não haverá nenhum tópico não permitido, nenhum segredo a ser mantido, sem segundas intenções. Nós simplesmente desejamos que todos tenham acesso à verdade de quem somos.

É óbvio que o grupo de Primeiro Contato será de aparência humana, uma vez que isto vai levar ao menor impacto emocional e mental em sua espécie. Só mais tarde, quando a maioria das pessoas estejam acomodadas com a nossa chegada e propósito aqui, irão aqueles de nós que têm aparência diferente, sai para fora. Nós não temos nenhum calendário estabelecido para este segundo grupo contatar com vocês. Em vez disso, vamos avaliar a sua reação ao primeiro contato, antes de decidir quando é melhor fazer este aparecimento.

Muito provavelmente, após o primeiro contato, virá a nossa de-camuflagem, quando nós gradualmente permitimos que vocês testemunhem nossas naves de uma forma mais aberta e reveladora. Esta de-camuflagem ocorrerá a uma grande distância no início, mas não haverá nada das evasões necessárias para se evadir das tentativas dos Illuminati de abater. Após esta de-camuflagem inicial virão sobre-vôos cada vez mais perto e, dependendo de suas reações e estado de espírito, poderemos de-camuflar alguns grandes de nossa frota. Esta será uma decisão baseada apenas em seu progresso, já que estamos bem conscientes de que Hollywood programou sua mente para associar artefatos desse tamanho com hostilidade.

Uma vez que os contatos iniciais estejam concluídos, vamos começar, lentamente, a vir em baixo, não para os seus líderes, mas para as suas massas, já que é com vocês que queremos entrar em contato acima de tudo. Vamos fazer isso inicialmente aonde sentimos ser mais bem-vindos, de forma que outros, mais hesitantes e céticos, possam assistir a uma distância "segura" e tomar nota do que ocorre. Nós, então, os convidamos a bordo para ver a nossa tecnologia, responder às suas perguntas sobre qualquer assunto (nenhum está barrado) e, geralmente, se deleitar com a nossa amizade mútua.

Enquanto as coisas se desenrolam com seus líderes, e enquanto os planos já desenvolvidos para você, economicamente, legalmente e socialmente, são postos em prática, nossa presença vai se tornar mais lugar comum e nós vamos começar a divulgar a verdade sobre estes tempos e o que ele significa para a sua espécie humana e o processo de Ascensão. Este, nossa verdadeira meta para você, vai se desdobrar como uma conseqüência natural desse contato.

Esta informação será esmagadora para alguns, alegria para outros, desconcertante para muitos. A verdade nesta escala vai colocar alguns de vocês em estados próximos da catatonia enquanto tentam entender o que está acontecendo. Naturalmente, vamos ajudar qualquer um que precise de ajuda na adaptação, seja espiritual, mental ou emocionalmente. Nossa ajuda é dada livremente, com Alegria e Amor.

Damos-lhe esta informação de forma que você possa se preparar em conformidade. Quando chegar a hora, as coisas vão se mover muito rapidamente e nós desejamos que você esteja tão preparado quanto possa. Assim como os soldados em tempo de guerra, você pode preparar o máximo possível, mas nunca estar verdadeiramente pronto para os eventos que se desenrolam. Estamos prontos para orientá-lo, com Amor e profunda admiração por vocês, nossos irmãos e irmãs.

Fiquem em paz.


Tradução: André

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Ter 9 Ago 2011 - 17:53

depois de um tempo "adormecido", envio este video interessante do Sr.Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro e ex-ministro da Defesa do Canadá.

abraços à todos

http://www.youtube.com/watch?v=zm8Vf6deBv4&feature=youtu.be


avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 12:31

Meteoritos contêm componentes de DNA e origem 'ET' é comprovada
O resultado da pesquisa ajuda a sustentar a teoria de que o 'kit' para a criação da vida da Terra veio pronto do espaço, entregue por colisões da Terra com cometas e meteoritos
09 de agosto de 2011 | 12h 23

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,meteoritos-contem-componentes-de-dna-e-origem-et-e-comprovada,756088,0.htm

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

SHELDAN NIDLE UPDATE: AUGUST 23rd

Mensagem  Convidad em Qui 25 Ago 2011 - 16:22


Sorry I Can´t translate this well...

SHELDAN NIDLE UPDATE: AUGUST 23rd

Dratzo! We return! The last stages of the delivery process are beginning! The
various packages are being readied for distribution. It is expected that a full
bank holiday will be implemented after the first formal announcements by the new
caretaker governments, and that this legal holiday will be used to change over
the entire American banking system to the new rules and regulations which are to
take effect after the demise of the Federal Reserve System. At this time the new
hard currency will be introduced. This is the first part of a larger series of
reforms that is to take effect concurrently throughout the rest of the globe.
This new worldwide financial system will be facilitated by global debt
forgiveness; taxation will be applied to goods and services but not individual
and corporate income; and a wealth of secret trust funds will be launched in
order to replace the financial resources normally used by your governments. The
people will be liberated from their onerous burdens and encouraged to use
various tax refunds to jumpstart your national economies.

This new financial world will become the foundation for a growing
prosperity that will be boosted by the release of a whole host of now-secret
technologies. Then comes the major disclosure announcement that puts an end to
the global 'UFO' cover-up. This revelation will support the cessation of global
violence as well as misguided foreign military adventurism. It is time for your
world to reclaim the many pieces that make up many nations' territorial
sovereignty, and for negotiations to formally settle the issue of many national
boundaries. We intend to participate in these discussions and bring an end,
finally, to any form of discord. The criterion here is a swift and forthright
win-win situation for all, bearing in mind that this form of sovereignty is
largely anachronistic within the context of your global awakening. Nevertheless,
quickly resolving boundary issues constitutes another step toward this goal,
which is to create a world where peace, prosperity and cooperation are a given.
This quickly leads to the next step.

This next step is hugely significant! Here, you begin to interact freely
with your Inner Earth cousins. This experience allows you to view your planet in
an entirely different way: you begin to see her as your living host, and as such
she has a claim on your respect. The old dark perspective can swiftly be
discarded and a truer way of regarding Gaia can take its place. At this time you
will have the opportunity to watch the Moon being 'terraformed'; then you will
be able to travel to and explore this transformed, artificial object. It will be
the first time that most of you have left the Earth to go to another sphere in
the heavens. We wish you to feel great Love for your home and to see how your
original two-moon system can easily be re-established in the very near future.
We wish you to begin to comprehend the sort of wonders that are about to become
your new reality because, after all, most of you are to become future citizens
of Mars, Venus, and of course Pax.

Disclosure and first contact will change tremendously the world you now
live in. You are about to meet your spiritual and space families. This one act
alone transforms all the information that the dark cabalists have fed you for
the past 13 millennia. All at once you will be thrust into a new reality; the
many mysteries that surround your origins will be resolved, and a new history
that extends all the way back to ancient Lemuria will be given to you. This is
just the start of what you are to learn about the true nature of physicality,
and with this knowledge comes a science as well as a spiritual philosophy to
prepare you for the wonder that is full consciousness. We come to teach, to
mentor, and then later, to accept you as our equals. You have great
contributions that you are destined to make as you once again interact with us
and with other sentient Beings who make up this galaxy and the tens of thousands
of other galaxies that are a vital part of an ever-expanding Intergalactic
Union.

Blessings, dear Hearts! We are your Ascended Masters! We come in joy. The
time arrives for a new Golden Age to lift up humanity in its grace-laden arms
and embrace you with a profound wisdom and the gift of full consciousness! Your
world has wandered in the realm of darkness for nearly 13 millennia. Now the
Light returns to show you the divine path to your destiny. The vast span of
amnesia is ending. Prepare for a huge download of forgotten information provided
graciously by Heaven and with the assistance of the Galactic Federation of
Light. All the secret societies dedicated to the Light in Asia, Europe, India,
and the Middle East are preparing for what is to happen presently. A great
change in your world is beginning and through its full manifestation will
prepare you for the mass arrival of your spiritual and space brothers and
sisters. Rejoice in your heart, knowing that a great day in your lives arrives
at long last!

This new realm of golden Light is to extend throughout the length and
breadth of this solar system. Everywhere, your blessed Beingness will send
energies that will sustain life. You are to meet many different types of life
forms. You will overcome your present limitations and will be renowned not only
in this galaxy but in every corner of Creation. For many millennia we have seen
this in our visions of you and have known just how important our mission among
you really is. Our primary purpose is to keep the great Light that resides in
all of us burning brightly despite the manifold schemes and contrivances of the
dark. This we do gladly. At times in the past, many succumbed to the corrupting
enticements of the dark, and some of these souls have been wrested triumphantly
from their dark paths and returned to the Light! Blessings to you all.

This coming environment of prosperity, joy, and full consciousness is the
gracious gift of the Creator. All of us welcome this time and are elated that
this new reality is starting to manifest. It is vital that you open your hearts
to those whose Love, Light, and divine service have helped make this wondrous
reality possible. It is easy to discount all that was required or how long it
took to bring it about. Our purpose is to be divine intermediaries. We have
taken on the dark and used our collective abilities to assist in completing the
remaining tasks. We have heartfelt salutations and thanks for the liaisons from
Agartha who used their great skills to fashion the final agreements that
culminated in our joint success. We look forward to assisting your Galactic
Federation mentors in quickly returning you to fully conscious Beings of Light.
Namaste!

Today, we brought you another message about what is happening on your
world. A new reality is dawning. It is bringing you full consciousness and an
opportunity to rejoin your brethren who reside throughout this broad galaxy and
all Creation. The time comes to expand your consciousness and, once again, fully
embrace the Divine! Know, dear Ones, that the countless Supply and never-ending
Supply of Heaven are indeed Yours! So Be It! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian
for Be One! and Be in Joy!)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

SaLuSa, September 30, 2011

Mensagem  Convidad em Sex 30 Set 2011 - 17:12

SaLuSa, September 30, 2011

1. Os que pertencem às trevas estão a perder o poder e os trabalhadores da Luz estão a avançar para impedir que eles escapem. O objectivo é impedir que eles atrasem as mudanças que estão tão próximas, para que o nosso plano possa levantar voo à máxima velocidade. Como podeis compreender, foi aplicada neste assunto uma imensa organização, e os nossos aliados têm estado a assumir as suas posições há bastante tempo. Cada projecto é um empreendimento maciço, mas com as nossas tecnologias avançadas podemos progredir mesmo até ao mais ínfimo detalhe. Quando dermos o sinal para avançar, irá funcionar como uma campanha militar e isso irá derrubar qualquer oposição. Como podeis adivinhar, os assuntos irão progredir muito melhor quando as pessoas certas ocuparem os lugares dos que detêm a autoridade e que, na realidade, não vos representam. É o ponto alto da nossa lista, e a prioridade máxima, é estarmos preparados e prontos para servir.

2. Estais a lidar muito bem com as mudanças, e isso é ajudado pela compreensão do vosso envolvimento e quão importantes sois para nós. Queremos que vejam que seja o que for que aconteça agora, tudo isso faz parte do desmantelar do antigo, que está a misturar-se com o novo. Na verdade, grande parte é novo, o pouco que resta do velho irá permanecer tal como o conheceis agora. Estais a ponto de dar um grande salto em frente para a Era das Surpresas, o que vos dá todas as vantagens que há muito tempo vos deviam ter erguido para a Nova Era. Ouvistes falar tanto de aparelhos de poupar energia, e logo que sejam introduzidos, não estareis mais dependentes das Indústrias do Petróleo. De uma só penada, irão acabar os baixos níveis de vida enquanto, ao mesmo tempo, reduzirão maciçamente a poluição. De um modo geral, as necessidades básicas dos povos serão cobertas e a fome será erradicada. As mudanças nos meios de transporte levarão um certo tempo, e os sistemas serão totalmente diferentes dos que conheceis agora. A velocidade do contacto e da comunicação estará ao alcance de todos, e a distância não será um factor importante.

3. Para nós, ultrapassar a escassez é um desafio fácil e, de novo, é a nossa tecnologia e o vasto número de membros do nosso pessoal que podem lidar facilmente com isso. Queremos tanto que isso aconteça, e claro que temos paciência e ao mesmo tempo estamos a antever a alegria e a felicidade que está para chegar até vós. Adoramos o pensamento de ver as expressões dos vossos rostos, e a vossa libertação da escravidão de tantos anos de subserviência em relação aos que detêm a riqueza e o poder. A paz irá estabelecer-se dentro em breve e as armas de Guerra irão ser silenciadas. A guerra tem sido perpetuada por muitas razões, e a menor delas é para vos manter num estado de carência constante.

4. A vossa verdadeira vida irá iniciar-se dentro em breve, e assim continuará à medida que vos erguerdes cada vez mais. A vida é para ser vivida com diversão e realização, recompensa e desafio, a fim de permitir o desenvolvimento total do vosso potencial. Até agora tendes sido mantidos firmemente no vosso lugar, com pouca ou nenhuma oportunidade de fazer isso. Cada um de vós tem tanto talento e, no futuro, com tanto tempo à vossa disposição, podereis dedicar-vos a isso tanto quanto desejardes. Podeis abranger o vosso desenvolvimento próprio no campo das artes, da música ou seja qual for a vossa escolha. Verdadeiramente, não há um limite até onde podeis desenvolver-vos, e os professores mais habilitados irão ajudar-vos nesse percurso.

5. Presentemente, a vida pode ser muito aborrecida, mas no futuro haverá imensas oportunidades e aventuras que vos poderão mesmo levar para outros Universos. No vosso estado de consciência mais elevada, ireis encontrar outras almas de um nível muito semelhante que irão reconhecer o Criador tal como vós o reconheceis. Tereis todo o tempo que necessitardes e o vosso tempo de duração de vida irá aumentar com o erguer das vossas vibrações, e 1.000 anos não será algo fora do comum. Como, sem dúvida, começais a acreditar, a vida na Terra realmente tem pouca semelhança com aquilo que ireis considerar ser normal logo que tenhais ascendido. A terceira densidade e o seu lar de dualidade, é pela sua verdadeira natureza onde experimentais os testes mais difíceis, e mesmo assim desejastes essa experiência.

6. Dado tudo que sabeis agora, ireis ganhar muita força para lá do último período da dualidade. Será assombroso e, por vezes, ameaçará a vossa própria vida, mas agora a Idade Dourada está a criar forma e aguarda a vossa presença. Interrogamo-nos sobre a razão porque iríeis querer permanecer nas dimensões mais baixas, quando tudo com que poderíeis ter sonhado está à vossa espera. Acreditem que apenas podereis alcançar o vosso verdadeiro potencial nas dimensões mais altas, e que as vossas encarnações na Terra foram planeadas prioritariamente para acelerar a vossa evolução. Pensem no que o futuro vos reserva, e estamos certos que isso vos ajudará facilmente no que resta da vossa vida. Dessa maneira, podeis desfrutar verdadeiramente, não permitindo que haja nenhuma negatividade nela.

7. No palco do mundo, os grandes actores estão a dividir-se em facções opostas de tal maneira que a Luz tem mais apoio que nunca e continua a crescer exponencialmente. Juntamente com as grandes quantidades enviadas para a Terra, é visível para nós que este ano irá terminar com os níveis mais elevados de Luz deste ciclo. Não há qualquer dúvida que estais prontos para a fase seguinte, que irá abrir o caminho amplo para a Ascensão. Este ano irá terminar com uma vitória retumbante para a Luz e com ela chega a perspectiva de paz total para a Terra, pela primeira vez em milhares de anos. Mantenham essa visão e ireis ajudar isso a manifestar-se e a erguer todos os que estão à vossa volta.

8. As nossas tarefas permanecem muito semelhantes, focadas, como sempre, nos que pertencem às trevas e nas suas actividades. Conhecemo-los muito bem e estamos cientes dos seus planos para fazer a última tentativa para criar um falso ataque dos extraterrestres. Temos permissão de impedir isso e não hesitaremos em fazê-lo. Como vemos isso, outros acontecimentos irão surgir de tal maneira que, de qualquer modo, irão tornar isso impossível. Aguardamos a decisão dos Concílios Superiores, que decidem os assuntos da política, e que estão bem cientes do Decreto Divino que diz respeito ao fim dos tempos. É tempo da Luz se tornar a influência controladora para decidir como o futuro se irá desenrolar.

9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e acho que a vossa recepção e aceitação da nossa presença é muito amigável. Alguns temem os nossos motivos, mas isso é o resultado de anos de condicionamento, que significa ver-nos como uma ameaça para as vossas vidas. Sabemos que podemos acabar com essas ideias muito em breve, e a Divulgação irá dar-nos a oportunidade de nos apresentarmos pessoalmente a vós. Ireis ver que as nossas palavras trazem a vibração do Amor, e que irá acalmar os vossos receios. Os nossos actos nunca foram ameaçadores, mas demonstraram o carinho e o amor que temos por todos vós.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Seg 3 Out 2011 - 14:40

SaLuSa, October 3, 2011

1. Agora as nossas naves são avistadas no céu com tanta frequência, que a Divulgação é pouco necessária para provar a nossa existência. Os dias de encobrimento da nossa presença são desnecessários, e quando alguns dos vossos astronautas estão preparados para nos reconhecer interrogamo-nos sobre o que é que os cépticos querem mais como prova. No entanto, isso realmente não nos causa nenhuma preocupação, porque os que estão na dúvida têm de encontrar a sua verdade. Mas, contudo, podeis interrogar-vos porque é que as autoridades se recusam a pensar nesta situação desagradável. Queridos, é a perspectiva de ter de responder por todas as mentiras que vos disseram e, finalmente, admitirem que têm as suas Naves Espaciais há já muitos anos. Além disso, não querem que vocês saibam que não só tiveram contactos com os Grays mas que trabalharam conjuntamente com eles durante quase 80 anos, um período longo de engodo, enquanto permitiam “abduções” e mutilações de gado. A “verdade” não assenta muito bem nos seus ombros, e também há aquele pequeno assunto das bases na Lua e em Marte.

2. Para os que pertencem às trevas, a verdade abre a caixa de Pandora, e mostra igualmente para onde foram os triliões de dólares que gastarem nas operações negras. Podíamos ir mais longe, mas basta dizer que não há lugar onde se possam esconder os que são culpados do maior acto criminoso que foi perpetrado sobre os vossos povos. Têm tanto a responder apenas por aquilo que vos dissemos ser a ponta do iceberg. Sei que podeis questionar como é que isso aconteceu debaixo dos vossos narizes sem terdes tido o mínimo conhecimento dessa situação. A resposta é que os Illuminati detiveram grande poder e influência, e trabalharam para alcançar esta época durante milhares de anos. Não obstante os seus dias estarem contados, eles reflectem sobre o facto de terem falhado ao ultrapassar o último obstáculo. A vossa próxima pergunta será: “Porque é que não foram impedidos?” e isso é porque não é da conta de ninguém interferir na evolução de outra espécie. Sim, foi-nos dada permissão de vos orientar e avançar a vossa compreensão, mas a escolha final tem de ser vossa como criadores da vossa própria evolução.

3. Voltando aos dias de hoje, estais a experimentar o resultado dos vossos desejos e intenções quando cedestes a vossa autoridade aos outros. É da vossa criação, e porque é que ireis ver isso até ao fim? Como sempre, a única excepção é a que diz respeito aos Seres Superiores que vos vigiam, agem em nome do Criador e permitem a nossa intervenção. Uma vez que os que pertencem às trevas ter-vos-iam concedido o seu poder há algum tempo, agora chegou a um ponto em que o poder lhes será retirado. Mesmo os que pertencem às trevas têm de observar certas regras e não podem travar batalhas como querem. O factor predominante neste ciclo, tem sido o decreto do Criador que terá de ser completado com a Ascensão. Por esta razão, foi apoiado pela Federação Galáctica e por outros Corpos da Luz, com a promessa de ser concluído como foi intencionado. Não vai haver a repetição da última catástrofe, quando os Atlantes destruíram a Atlântida há10.000 anos.

4. A vossa História é outra área que requer muita correcção, porque, digo novamente, tem muito pouca semelhança com a verdade. Cada país escreveu-a da maneira que gostaria de ser recordado. Claro que escreveram anais sobre a glória da guerra, e esconderam as atrocidades e crimes cometidos contra os povos conquistados. A ganância e o poder acompanharam muitas campanhas e muitas guerras foram iniciadas deliberadamente com esse propósito. O cenário completo é o que reflecte as acções dos que perderam o contacto com a sua centelha divina. Isso não foi algo que não se tivesse previsto, pois logo que caístes nas vibrações mais baixas, esquecestes quem realmente éreis. Errar não é pecado se não se conseguir aprender com isso.

5. Para assegurar que não permanecessem encurralados na Terceira dimensão, foi concebido um plano que iria ver uma convergência de almas que poderiam erguer-se acima da vibração baixa. O resultado foi que, durante cerca de cem anos a Luz foi restabelecida na Terra. Agora tendes redes poderosas que a envolvem e de onde podeis retirar a Luz para vós próprios. Temos o prazer de dizer que tendo ajudado o fornecimento do ímpeto para o crescimento, durante milhares de anos, é muito gratificante para nós ver, finalmente, resultados tão maravilhosos. Isso significa que apesar do que vedes no mundo exterior, tudo está de acordo com o plano. A Ascensão está assegurada, e não demorará muito a que a prova positiva esteja perante vós. Tempos dramáticos estão para vir, mas tudo aponta para o fim do ciclo e para a oportunidade de deixardes a dualidade na sua forma actual. Sempre que progredirdes, ainda continuais a ser responsáveis pelas vossas acções. No entanto, nas vibrações mais altas para onde vos dirigis, tendes um nível de consciência que não permite pensamentos ou acções das trevas.

6. Viestes todos à Terra para aumentar a vossa compreensão espiritual, e para ultrapassar o desafio das vibrações mais baixas, regressando à Luz. Se aceitardes todas as vossas experiências como válidas, e recordardes que viestes das dimensões mais altas para fazer isso, não podeis nem deveis ver-vos como falhados. No entanto, se uma alma foi conquistada pelas energias mais baixas, é necessário subir de novo para as energias mais altas antes de poder regressar completamente para a Luz. Uma vez que tendes toda a infinidade de tempo para fazerdes isso, não há grande motivo para preocupação, porque sereis ajudados no vosso caminho de regresso. Deus é Todo Amor e nunca abandonou ou condenou uma única alma, pelo contrário, envolve todas com Amor e Luz, que as irão erguer.

7. Ireis ver que logo que as almas da Luz ocuparem os lugares de autoridade, os que pertencem às trevas irão tentar bloqueá-las, mas sem o conseguir. Esta é a época em que as mudanças têm de começar, e a desinformação já está a circular. No entanto, deveis saber discernir o suficiente para serdes capazes de procurar a verdade. Se não tiverdes a sensação de ser verdadeira, então deveis concluir que é falsa. Como sempre, acreditem na vossa intuição, e se estiverdes em dúvida, ponde essa informação de lado até terdes a certeza de que é uma coisa ou outra. Não sois enganados facilmente, mas, por vezes, sois propensos a reagir de maneira diferente, por recear as previsões sombrias. Estamos aqui para assegurar que a vossa passagem seja tão livre de perturbações quanto possível. Haverá catástrofes, mas com a Mãe Terra a necessitar proceder à sua limpeza isso é inevitável.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, a transmitir o Amor e as saudações da Federação Galáctica. Não irá demorar muito a que nos encontremos com alguns de vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Ter 4 Out 2011 - 16:49

September 27, 2011

6 Oc, 3 Tzotz, 8 Manik

Dratzo! Muito tem estado acontecendo em seu mundo. Muitas questões menores estão adiando temporariamente a distribuição de seus fundos de prosperidade e as transmissões (N.do T. Rádio e TV) muito aguardadas. Estes atrasos são os últimos de uma longa linha de impedimentos que ditaram o ritmo da mudança para o seu mundo. Eles determinaram que o que poderia ter sido fácil e rápido, finalmente, correu contra o prazo fixado pelo Céu. O que é importante lembrar é que os próximos eventos são inevitáveis. Os depositários de metais preciosos estão criados em todo o globo, e os principais componentes do novo sistema financeiro estão no lugar. O empurrão final que mencionamos recentemente se transformou em um grande conflito secreto entre a cabala escura e seus mais ferrenhos adeptos, e um determinado grupo de forças armadas que está removendo esses seres obstrutivos, de forma que as alterações possam acontecer de forma suave. Esta luta chegou a um ponto onde estamos agora prontos para intervir e finalizar com a última posição da cabala. Nossos primos de Agartha começaram a ajudar as forças pró-reforma a garantir absolutamente que não haverá volta repentina de eventos em favor da escuridão. Nós dizemos a eles, à vitória!

Nossas forças continuam a cumprir rigorosamente as orientações dadas a nós pelo Céu, mas também estamos ansiosos pelo momento em que nós podemos fazer mais do que simplesmente ajudar os nossos aliados da Terra a montar uma nova realidade. Isso não é atribuição simples. Estamos incumbidos da reforma completa de um mundo que existe há milênios, o que significa, com efeito, que vocês precisam fazer uma série enorme de mudanças completamente inéditas na realidade presente. No entanto, esta quantidade de mudanças é algo para o qual nossos primos de Agartha estão preparados, uma vez que esperavam que à escuridão não seria permitido completar suas maquinações ilegais para impedir seu retorno à plena consciência. O Céu tinha um calendário divino, que proclamava que o tempo para o retorno da Luz estava sobre vocês, e que era para ser desencadeado por um massivo primeiro contato com a Federação Galáctica. As presente ações são simplesmente parte da arrancada final para a divulgação. Coisas incríveis estarão associadas com a divulgação e estamos ansiosos para participar nestes eventos com você.

O caminho para a divulgação teve muitas voltas estranhas. Recentemente, vários governos principais concordaram em estar a bordo com a divulgação, e então, abruptamente retiram-se desse acordo. Isto nos ensinou que somente os governos zelosos poderiam assegurar a divulgação. Portanto, ao longo dos últimos meses nós começamos a aumentar nossa assistência, tanto para nossos aliados da Terra, quanto para aqueles dispostos a prosseguir ativamente no uso da coerção para retirar a cabala escura de suas bases subterrâneas, e isso foi bem sucedido. Além disso, nossas forças de defesa têm bagunçado as 'avançadas' tecnologias que estão seqüestradas nessas bases, com a intenção de negar aos escuros qualquer possibilidade de maldade de última hora, o que eles ainda persistem em armar. A liderança dos escuros precisa aceitar que seu tempo no trono está no fim e que chegou momento para todos os escuros enfrentarem a música e renderem-se formalmente às diversas forças que estão esperando para criar os novos governos temporários. Estes são os instrumentos legais para a produção da divulgação.

Os passos finais neste último ato de desafio em massa pela escuridão já estão em andamento. Com seus cursos alternativos de ação encolhendo a cada minuto, chega a hora de sua liderança se curvar ao inevitável. A rendição pode evitar muita dor desnecessária e tristeza para suas famílias, e especialmente para eles. Vocês estão pisando na beira de uma era dourada para a humanidade, e seu retorno à plena consciência completa as profecias decretadas pela Luz na queda de Atlântida. Desta vez é para ser uma de grande alegria, e a escuridão está prolongando o tempo de caos desnecessariamente. O Céu está agora aconselhando-nos que devemos intervir de formas para as quais estávamos anteriormente desinclinados, e ajudamos aqueles que 'limparam' uma série de grandes bases subterrâneas escuras. Também interrompemos ou destruímos vários dispositivos usados pela escuridão como parte de suas operações complexas para impedir sua ascensão à plena consciência. O tempo para a nossa chegada em sua praia está bem à mão!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje para lhes dar uma melhor compreensão do que está acontecendo ao seu redor. Bem agora, movimentos estão sendo concluídos em um número de nações para trazer a queda de vários regimes tirânicos. Além disso, nossos associados estão concluindo uma série de discussões sobre os novos procedimentos a serem explicados aos bancos que pretendem operar internacionalmente. Mais importante, a atual parede entre as operações bancárias nacionais e internacionais na América está finalmente para ser rompida. Por isso, é vital que os novos modos de operação transparentes sejam conhecidos das instituições bancárias de grande e pequeno porte. Além disso, uma série de novas agências internacionais de controle devem ser muito rigorosas em seu escrutínio de todas as práticas bancárias diárias. É essencial que essas novas agências regulem as operações bancárias globais completamente e de forma eficaz.

O aspecto mais importante são, naturalmente, novas moedas e as mudanças de governo. Essas áreas ainda têm alguns problemas. Continuamos a pavimentar o caminho para os primeiros poucos anúncios pelos novos governos temporários, e todo o dinheiro novo para cada nação foram transferidos para centros locais de distribuição. Funcionários dos bancos que estão sendo atendidos por estes centros foram treinados para trocar o dinheiro novo, e estão familiarizados com os novos procedimentos que os caixas do seu banco devem seguir. Novas regras específicas serão comunicadas a cada grupo de funcionários de banco, e os fundos a longo bloqueados pelos antigos regimes serão liberados após os necessários papeis serem formalmente acordados por aqueles recebendo inicialmente os fundos. Então, a grande distribuição de dinheiro do Fundo St. Germaine Mundial começará.

A distribuição destes fundos está vinculada aos muitos grupos de reforma governamentais assumindo o controle temporário de um número de governos principais. Um tribunal internacional deu formalmente autoridade às nossas forças para fazer detenções e derrubar esses governos. Várias unidades militares e grupos legais dentro dessas mesmas nações estão ajudando-nos a concluir essas detenções. Até agora, milhares de pessoas da cabala escura foram levadas sob custódia e mantidas em instalações especiais seguras localizadas perto das bordas da Terra Interior. Nossa intenção é terminar esta operação muito em breve, sermos capazes de instalar uma nova governança, e depois iniciar a primeira série de anúncios. Nós profundamente desejamos começar uma abordagem mais pessoal para você, e sermos capazes de fazer nossas transmissões em conjunto com a Federação Galáctica de Luz. Será um momento de muita alegria. Namaste!

Hoje, falamos sobre as muitas operações que irão abrir um caminho para a liberdade para você e seu mundo. Esses procedimentos precisam ser realizados antes da divulgação sair, e são sinais de vocês se aproximando rapidamente de sua nova realidade. É esta nova realidade que lhes permitirá completar a sua transformação em plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Ter 4 Out 2011 - 16:55

Andarilho dos Céus - September 27, 2011

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Saudações da Federação:

Voltamos, novamente, para vos dar mais notícias, nos dias que conduzem à Divulgação. Temos falado muitas vezes sobre o que está a acontecer, no vosso mundo, por trás das cenas. Hoje, desejamos discutir, em primeiro lugar, o que está a acontecer aqui, connosco, na Federação.

Reunimo-nos, todos os dias, para discutir os assuntos sobre tudo o que transpira no vosso planeta. Estamos aqui, sobretudo para assistir Gaia na sua ascensão, e como consequência imediata, todos os seres sentientes do vosso planeta. Quando nos “reunimos,” não acontece o mesmo como nas vossas reuniões, especialmente as que denominais como reuniões de negócios. Muito mais do que isso, as nossas reuniões são uma interacção entre as partes, que é necessária haver para uma decisão progredir. Ligamos, simplesmente, a nossa consciência com todos os que tomam parte nesse projecto particular, discutimos o que necessita ser feito e chegamos ao consenso de como dar seguimento a isso. Essas reuniões podem não ser apenas com os que são da nossa espécie, dentro da Federação, mas também com outras espécies, que podeis chamar Anjos ou Mestres Ascendidos. Saudamos a sabedoria de todos os lados. Como sabeis, este projecto é maciço, iniciado sob a direcção e ordem da própria Criação, e respondemos a esta chamada voluntariamente e sem quaisquer reservas. Mas uma tarefa tão monumental requer dados de todas as facções. Na verdade, nós consultamos-vos a muitos níveis, sobre a maneira como os assuntos estão a decorrer e qual é a melhor maneira de agir. Alguns de vós estão cientes destes “encontros,” enquanto outros não estão. No entanto, as vossas informações são vitais para este processo. Tenham em mente, que embora vós, como trabalhadores da Luz que lêem esta mensagens, possam ser conhecedores do que está a transpirar, há centenas de milhões de habitantes do vosso mundo que não estão. Quando vedes esta verdade crucial de acordo com a nossa perspectiva, o processo é lento e desencorajador.

Reunimo-nos recentemente para discutir os planos finalizados para a Divulgação. Ficamos cientes da “cotovelada” da Criação a pressionar para a Divulgação. Apesar da falta de qualquer sinal dos vossos líderes sobre este assunto, o que vemos é que estão cada vez mais a arrastar vagarosamente os calcanhares, e devemos ser nós próprios a ir para a frente, para cumprir esta tarefa. Há um velho ditado que diz, “ Dêem-lhes o pé, que eles tomam-vos a mão”. Demos aos vossos líderes inúmeras oportunidades de introduzirem a Divulgação e eles desperdiçaram-nas. Agora temos a nossa “necessidade” de fazer isso, vinda da fonte mais alta. A janela da oportunidade é cada vez mais estreita entre o acontecimento da Divulgação e o vosso processo de Ascensão. Essa janela tem de ser usada para vos familiarizar com o que está a chegar, e se fica demasiado pequena, sentimos que haverá muito pouco tempo para levar a cabo os esforços maciços necessários para preparar a vossa ascensão. Por esta razão, a acção será levada a cabo antes mais cedo do que mais tarde, para contrabalançar esta injustiça.

Sentimos, agora, que a protecção de parte das vossas forças militares que vieram para a Luz, será suficiente para nos permitir revelarmo-nos. Chegamos igualmente a um consenso de que os que podiam continuar a lutar contra nós serão suficientemente impedidos de fazer isso, de modo a permitir-nos avançar com esse objectivo.

O véu entre o vosso mundo e um grande número de dimensões acessíveis ao vosso Eu Superior, está a tornar-se mais fino, muito para lá da vossa capacidade de manter as vossas ilusões sobre o que é a realidade da terceira dimensão. Estamos a chegar a um ponto em que tudo se tem de revelar como verdade. Também detectamos muitos exemplos de uma nova forma de oração”intencionada,” dirigida por vós ao Criador. Esse pensamento tem a intenção de pedir a bênção do Criador para o começo desse processo, mais do que a bênção já recebida de iniciar isso com o nosso melhor julgamento. Estamos contentes com os vossos pensamentos, pois mais do que qualquer outra coisa, isso irá permitir que o processo se inicie.

Como planeamos que as fases finais da Divulgação irão ser feitas por nós, sem dúvida, ireis ver exibições das nossas naves nos vossos céus, cada vez maiores e em mais quantidade, mais corajosas e menos capazes de serem explicadas. A nossa concentração, em primeiro lugar nos países do Terceiro Mundo, irá agora ser substituída pelas nações mais importantes do vosso mundo e ireis ver a comunicação social a dar atenção a isso. Parece que alguma parte da cabala que controla a comunicação social está consciente do fim do jogo e deseja fazer acordos da última hora que incluem focar-se na verdade, nos meios da comunicação social que eles possuem, em troca de compaixão e clemência. A súmula da nossa opinião sobre isso é que é uma coisa boa, uma vez que traz o processo que desejamos para todos.

São realmente tempos espantosos para vós. Emocionantes, frustrantes, alegres, arrepiantes, temerosos e de cortar o fôlego, tudo ao mesmo tempo. Com amor, e de maneira incondicional, podeis atravessar a turbulência destes tempos que sabeis ser a maior experiência da vossa História. Mantende a vossa fé no processo e sabei que estamos aqui, a trabalhar incansavelmente para este fim. Imaginem o vosso ser completo – corpo, alma e mente - cheios de amor incondicional e ireis tranquilizar-vos e acalmar a negatividade.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

GIORGIO BONGIOVANNI - O ELO ENTRE JESUS E A REALIDADE EXTRATERRESTRE

Mensagem  Angel em Sab 19 Nov 2011 - 21:42

SETUN SHENAR E OS IRMÃOS:



PÉROLAS DE CONHECIMENTO TRANSMITIDAS PELA BOCA DE NOSSO AMIGO EMISSÁRIO ESTIGMATIZADO. RETOMADAS E REDIGIDAS HABILMENTE PELA AMÁVEL IRMANA ESPIRITUAL ELISABETTA.

QUEREMOS lhes RECORDAR QUE TEMOS A POSSIBILIDADE DE COMPENETRAR UM CONTATADO NOSSO ATRAVÉS DA PERSONIFICAÇÃO E PORTANTO FALAR EM PRIMEIRA PESSOA.

JÁ LHES EXPLICAMOS EM OUTROS PRECEDENTES COMUNICADOS ESTE CONCEITO. AS DISTÂNCIAS SÃO ANULADAS E EMBORA NOSSA IDENTIDADE ESPIRITUAL E FÍSICA SE ENCONTRASSE A MILHARES DE MILHÕES DO KILOMETROS OU A ANOS LUZ DE DISTÂNCIA DE NOSSO OPERADOR, NOSSO CORPO ASTRAL DE LUZ CHEGARIA ATÉ O À VELOCIDADE DO PENSAMENTO E O COMPENETRARIA.

EU, SETUN SHENAR E OUTROS IRMÃOS DA LUZ FREQUENTEMENTE ESTAMOS PRESENTES EM SUAS REUNIÕES, FORA DO CORPO DO OPERADOR QUE NESSE MOMENTO NOS REPRESENTA E, QUANDO É NECESSÁRIO, LHE PERSONIFICANDO.

QUEM TEM OUVIDOS PARA ENTENDER ENTENDA.

PAZ!





SETUN SHENAR E OS IRMÃOS SAÚDAM.



Budoia – Pordenone - Italia

14 de julho 2010. 16h13min.

Giorgio Bongiovanni

Estigmatizado







O ELO ENTRE JESUS E A REALIDADE EXTRATERRESTRE



11 de julho de 2010. São 15:00 hs. É um dia do verão muito caloroso, um verão que por fim chegou, pelo menos se espera, dado que as estações já não seguem seu curso e as temperaturas durante o dia sofrem oscilações imprevistas de mais de 10º.

Giorgio retornou que a America do Sul faz apenas dois dias, onde sem um momento de trégua, depois das quase cotidianas sangrações, participou de transmissões radiais, televisivas, conferências públicas e reuniões com os irmãos e a pesar do cansaço da comprida viaje e ter que tornar-se para adaptar ao fuso horário (diz-se que se necessita um dia para recuperar cada fuso horário), já está preparado para confrontar outra viagem e levar a mensagem cósmica a Serra São Quirico, na província da Ancona (Itália). Um querido amigo dele, o artista Michel Luminari, professor de saxofone, convidou-lhe a participar do evento “Conexão Vega, 1º Meeting Interstellare”, considerando-o um elo místico-religioso do passado e da espiritualidade do futuro.

Desta vez toda a redação espiritual tem a possibilidade de lhe acompanhar, dado que o evento tem lugar na região de Lhe Marche, meu filho Davide e eu, María José, Vanesa, Georgina e Fabio Maggiore, unem-se a nós Doura, Roberto, Gioacchino e Francesco.

A conferência é ao ar livre, em uma muito belíssima zona verde de Gorgovivo, aos pés do Parque natural da Gola Rossa, a área maior protegida definida o Coração Verde da região de Le Marche.

Nossas preciosas irmãs argentinas, estando acostumadas às vastas e áridas planícies do Pampa, sentem-se extasiadas admirando a paisagem montanhosa encantado com sua luxuriante natureza que se recorta a poucos km da costa.

Comentamos que apesar de que a Mãe terra esteja ferida de morte por causa da estupidez de seus filhos malditos ainda consegue nos doar momentos estáticos que dão serenidade à alma.

Chegamos com meia hora de adiantamento e na entrada nos espera Alberto Cogliani, discípulo de Babaji, licenciado em línguas orientais, que tinha vindo de Génova a propósito para encontrar-se com o Giorgio e compartilhar com ele seus projetos inovadores que visam melhorar o planeta e expressar o desejo de organizar uma conferência em sua cidade.

São 17:00 e a conferência teria que iniciar, mas inconvenientes técnicos obrigam a Giorgio a esperar pacientemente bastante tempo sob o sol ardente na espera de que o microfone funcione. Enquanto isso chegam umas cem pessoas, possivelmente mais, entre elas muitos jovens que em vez de desfrutar o domingo em algum cativante balneário da costa do Conero hoje preferiram escutar a mensagem que provém do cosmos. Com 45 minutos de atraso, finalmente o áudio volta a funcionar e Michel apresenta com sentida emoção o Giorgio, quem para harmonizar e elevar a vibração da energia com o público retira as luvas, mostra os sagrados sinais dos estigmas e convida a todos a rezar o Pai Nosso. Um caloroso aplauso dá início ao encontro. Giorgio declara que é devoto da Virgem desde pequeno e que começou a aparecer-lhe nos anos '80. Conta brevemente sua história começada em Fátima em 1989, aonde se dirigiu obedecendo a um pedido da Mãe Celeste para receber um sinal divino e sem pensar menos que teria recebido o Sinal em seu corpo através da estigmatização.

Giorgio explica que recebeu uma preparação iniciática, nos anos da adolescência, relativa a conceitos revolucionários de natureza filosófica cósmica como a reencarnação, mundos habitados, seres extraterrestres, por parte de seu mestre espiritual Eugenio Siragusa, mas explica também que a figura central de sua vida e da de seu mestre sempre foi Jesus. O que caracteriza cada encontro com o Giorgio é que a mensagem é apresentada sempre com facetas diferentes; a Luz divina que lhe compenetra lê os corações e a mente das pessoas que tem em sua frente nesse momento, e sugere a Seu instrumento humano respostas ainda antes que sejam formuladas as perguntas.

Nesta terra de forte tradição católica é difícil para a gente pôr em relação Jesus e a Virgem com a realidade extraterrestre: -“Eu tive muitíssimas visões com o Jesus Cristo e com os seres de luz que segundo a tradição católica chamamos anjos, mas que são seres de outros mundos. Nestas visões tive revelações que para muitos hoje podem parecer revolucionárias, porque unem o conceito da realidade extraterrestre com a espiritualidade... Na realidade os anjos não são só seres etéreos espirituais, mas também humanos... Pessoas como nós, mas milhares de anos mais evoluídas que nós e que vivem em outros mundos... Seres que conheceram a Cristo antes de nós e evoluíram... O Paraíso não é algo abstrato, mas sim reside no cosmos... Deus não é um ancião com a barba branca, mas sim uma Inteligência Cósmica, um Espírito Cósmico que criou o Universo infinito e muitíssimas civilizações, milhões de milhares de milhões...

Giorgio conta que desde 1989 até hoje vagou pelo mundo como lhe tinha pedido o Céu para difundir o segredo da Fátima que não foi completamente revelado pela Igreja Católica, porque falta a parte que fala da visita extraterrestre e do retorno de Cristo: -“falei a uns dois bilhões de pessoas nestes anos, e dado que a casualidade não existe, hoje a mão de Deus quis que nos encontrássemos, não obstante minha missão esteja chegando a sua conclusão... Estamos entrando em uma fase de passagem de uma era violenta materialista de sofrimento para uma nova Era... Mas não pensem que no 2012 aconteça o fim do mundo, o mundo não termina, pelo contrário, ressurgirá. Mas depende de nós a que preço. Enquanto isso estamos pagando um preço altíssimo porque no mundo há muito sofrimento, fome, morte, guerras, contaminação... Minha missão e também a sua é a de despertar as almas do mundo, porque Deus quer que despertemos e que voltemos para nossas origens... Que tomemos consciência de que somos eternos, de que nossa verdadeira identidade é o espírito e de que a matéria é uma passagem transitória... Que todos os valores materiais que são fim em si mesmos e nos levam a degeneração e à autodestruição”.

Giorgio fala da parte mais importante da missão que é a última deve cumprir neste tempo e que se concentra no anúncio do retorno do Jesus Cristo como Juiz da humanidade, porque Ele é o Mestre dos Mestres, o Avatar dos Avatares, é a emanação mais elevada de Deus que se manifestou na terra. É o sinal dos estigmas o que recorda profundamente o motivo pelo qual Jesus escolheu se deixar crucificar, se deixar massacrar pelos homens aceitando este sofrimento por amor a seus irmãos... Não se defender não foi um ato de fraqueza de Jesus, mas sim o maior ato de amor que toda a humanidade tenha tido jamais desde que foi criada: -“Este grande Mestre, o maior de todos, ainda tendo poder de vida e de morte sobre os homens, tendo a autoridade, assim que era Filho de Deus, e os poderes ultra terrenos para nos aniquilar, preferiu não impor-se escolhendo a não violência. Escolheu o sacrifício de amor para nos fazer compreender que não é a violência, a vingança, a reação, a que faz emanar a harmonia e o equilíbrio. O primeiro valor do universo que equilibra e faz evoluir os espíritos é o Amor, depois está também a Justiça... Mas Ele quis nos ensinar primeiro o que é o Amor. Por conseguinte, Jesus se deixa crucificar e ressuscita com os sinais dos estigmas, apresenta-se a seus apóstolos e salva do Carma a todos os que escolhem o caminho do amor, porque sabe que a Lei do Pai de causa e efeito é inexorável: o que se semeia se colhe.

Jesus Cristo é nosso Salvador e a Igreja não se engana nisto, mas se engana quando não recorda a reencarnação, porque é o motivo principal pelo qual Cristo nos salva. Ele nos demonstra como superar a Lei de causa e de efeito... Com o amor e o sacrifício nos evita o Carma... O que não ama com todo seu ser e não se sacrifica, ficará sujeito ao Carma, o que violenta será violentado, se hoje faço sofrer na próxima reencarnação me farão sofrer. Se aceitarmos Sua redenção nos liberaremos do Carma.

Cristo, desde essa cruz, sob a qual todos nós podemos nos ajoelhar e dar graças, salva a todos, inclusive os Mestres, os guias espirituais, os mensageiros, que quando se encarnam na terra estão sujeitos a enganos humanos e, portanto arriscam a submeter-se à lei do Carma. Por este motivo no Evangelho está escrito que não há nada maior no amor que dar a vida pelos próprios amigos.

Depois diz que retornará (evangelho Mateus cap. 24, Lucas cap. 17) sob a aparência do que as religiões orientais chamam Shiva, o destruidor, o justiceiro, porque terá que voltar a harmonizar o que nós os homens não têm conseguido harmonizar com o amor.

Este nosso Salvador prometeu que retornará à terra e retornará junto aos anjos e nas últimas visões que tive me recomendou que explique isto.

E é aqui que entra em jogo essa famosa revelação recebida em Fátima que desconcertou a todos faz vinte anos. Mas hoje, depois de vinte anos, alguém começa a me dar razão. Até a igreja hoje reconhece que existem os extraterrestres.

Jesus o diz claramente no Evangelho em muitas passagens... Uma das passagens mais bonitas é quando Pilatos prende o Jesus e lhe pergunta se Ele é o Rei dos judeus e Jesus responde: “Sim, sou um Rei, mas meu reino não é deste mundo; se fosse, meus soldados teriam lutado para me liberar” (Juan 18,36).

Então, quem são estes soldados? São seres concretos... Se trata de uma força física... São seres que hoje visitam a terra mas que não nos agridem, não nos fazem mal porque obedecem a essa vontade com a que Cristo se deixou crucificar.

Hoje estamos nos tempos que indicou Jesus Cristo quando profetiza Seu retorno. Eu não conheço a data... Mas no Evangelho do Lucas cap. 21 podemos ler: “... Quando Jerusalém esteja rodeada de exércitos, e o irmão estará contra o irmão...”, mas palestinos e israelenses não são possivelmente irmãos contra irmãos? Quando a crise do Meio Oriente chegue a seu ponto culminante marcará o tempo do próximo retorno de Jesus. Ele se manifestará ao mundo para julgar e ao mesmo tempo será a testemunha principal, o comandante, que apresentará estas civilizações como Seus anjos.

Se si apresentassem estes seres que estão milhões de anos mais evoluídos que nós e nos ofereceram sua ciência e sua ética, não acham que seria um choque traumático para toda a humanidade? Seria a revelação maior de toda a história da humanidade que revolucionaria a vida dos homens.

Somente Aquele que foi o maior de todos nós pode nos ajudar a entrar neste novo nível de consciência, Quem melhor que Jesus pode apresentar e nos preparar para o contato com estes Seres...?

O maior de todos nós, os homens, não foi Cristo (que estava em Jesus, dado que Cristo é espírito puro e compenetrava ao Jesus), mas sim foi Jesus que era também homem que se converteu em homem-Deus e que seguia estando vivo porque tinha ressuscitado...

Por esta razão sei que quando se der este contato, coincidirá com o retorno de Jesus, porque só Ele poderá estabelecer quem poderá compreender e entrar dentro desta grande revelação... E lhes demonstro isso: pensam que os vendedores de armas possam alegrar-se por não haver mais guerras para fazer negócios?... E os vendedores de droga?... Se alegrariam com a presença extraterrestre?... Os petroleiros e os banqueiros se alegrarão das energias alternativas e, portanto aceitar tornarem-se pessoas comuns renunciando aos milhares de milhões e não ser mais patrões das vidas de outros?... A realidade extraterrestre é uma realidade incômoda e por este motivo terá que se preparar às pessoas a este grande evento, é por isso que os patrões do mundo a escondem ou falam mal dela: reptiliano, seres negativos, invasores, etc. Desgraçadamente os assassinos são nós, os que violam aos meninos, são nós e os que atiraram a bomba sobre a Hiroshima fomos nós, não os extraterrestres, fomos nós os homens os que criamos as novas Sodoma e Gomorra.

Estes alienígenas estão a serviço de Cristo... Se nós desafiarmos ao Onipotente Senhor Deus Ele pode dar a ordem, como fez para a Sodoma e Gomorra, de nos destruir completamente e salvar somente aos animais, as plantas, os meninos e poucos homens de boa vontade. Eu não quero que ocorra, por isso estou aqui para dar minha pequena contribuição, para evitar que a justiça divina se desencadeie e elimine o gênero humano.

Giorgio explica também a parte de sua missão relativa à luta contra a máfia: -sou o diretor da revista Antimafia porque me foi dito que denuncie ao Anticristo, o demônio, não tem a cauda, os chifres, mas sim é uma força negativa... E tenho descoberto que a força negativa maior, embora não é a única, é a Máfia, porque condiciona a sociedade, a política e as instituições.

Assumi também outro encargo importante que é o de ajudar aos meninos que sofrem na America do Sul através da associação FUNIMA, porque Jesus em uma mensagem me falou da importância da Ação a favor da vida. A meditação e a oração são importantes, mas não são suficientes para fazer evoluir o espírito. Sem a ação a gente fica parada, não avança e nos reencarnamos, enquanto que com a ação a favor dos que sofrem nos aproximamos dos valores crísticos.

Depois de outro sincero aplauso Michel agradece a Giorgio pela contribuição especial que deu e que tem feito e que todos os presentes se sintam unidos da terra ao céu. Resta um pouco de tempo para as perguntas do público:



Sobre o dinheiro, o elemento mais importante que condiciona ao homem?

- Neste momento ninguém pode abater esta força demoníaca que eu odeio, mas que tenho que utilizar à força nesta sociedade, porque me impõe e porque devo trabalhar no meio da massa... E não tenho a força suficiente divina e crística para abatê-lo, mas estes seres me disseram que quando ocorra esta mudança de geração eles imporão à nova sociedade a substituição do dinheiro com um método que em síntese assemelha a antiga troca, haverá um intercâmbio de bens e de serviços que se apoiará sobre o necessário a todos e a eliminação do supérfluo. Se criará um sistema onde o amor ao próximo, a solidariedade e a tolerância deverão prevalecer sobre o egoísmo e a avidez.

Estes seres puseram em prática em seus mundos o conceito básico do ama a seu próximo como a ti mesmo... Em seus mundos não é privilegio... A ciência está a disposição de todos e não de um grupo de elite, como acontece aqui na terra... Eles nos ajudarão a mudar.

Por que quando falas de Deus o faz em masculino?

- Eu falei em masculino porque a autoridade, a exerce a parte masculina, mas Deus não é só Pai, é também Mãe. Não obstante Jesus no Evangelho O nomeie sempre em masculino, faz sentir a presença de Deus-Mãe quando sofre e diz “Pai, por que me abandonaste”, mas debaixo da cruz está Sua Mãe que lhe está acariciando os pés, quer dizer que Deus, através da Mãe de Cristo consola a Seu Filho... Além disso, a pessoa mais importante para Jesus é María Madalena que era muito exaltada por Cristo, até o ponto em que os apóstolos eram ciumentos e Jesus lhes reclamava... Para mim a mulher é mãe... E a mãe é a manifestação do Espírito Santo.

Nos fale de Medjugorie:

- Eu acredito nesta aparição, mas infelizmente os videntes foram condicionados... Ainda hoje não conhecemos os segredos e segundo minha opinião a Virgem não tem segredos e se os tem, depois de um pouco de tempo os revela.

Desgraçadamente em cada aparição entra sempre a força negativa que tenta condicionar os videntes.

Como é possível que em uma mensagem a Virgem diga que é um engano ensinar às pessoas que se vive mais vezes?:

- Então por que Seu Filho Jesus disse que é necessário renascer em água e espírito mais vezes para entrar no reino dos céus? Se amanhã me aparece Jesus e me diz que não existe nada no universo eu lhe respondo: você não é Jesus, é o demônio! Porque em todas as aparições está sempre o diabo que pode tentar os videntes, o diabo estava também no Horto de Getsemaní perto do Jesus Cristo e lhe dizia: mas por que o faz te deixar crucificar, estes não o merecem... Mas Jesus teve a força de dizer que não! E nós devemos ter a mesma força, devemos discernir... Assim também em Medjugorie se pode manifestar o diabo..., também comigo todas as noites... Também Padre Pio era incomodado todas as noites.

É necessário que Jesus Cristo se apresente fisicamente com os extraterrestres? Não pode ser que retorne se manifestando nos corações de cada um de nós?

Mas Ele há dito, está muito claro no Evangelho, quando Ele sobe ao céu o levam com o corpo ressuscitado e quando os apóstolos põem-se a chorar estes seres dizem: mas por que choram? Um dia Ele retornará da mesma maneira como agora Lhe vêem subir ao céu (Feitos dos Apóstolos cap. 1).

É certo que é necessário que Jesus se apresente fisicamente, se não fosse assim quem poderia nos liberar da escravidão se não só um rei? Não necessitamos só viver Cristo interiormente, necessitamos uma liberação humana porque estamos encarnados e há tiranos que querem destruir a humanidade e a terra, necessitamos daAquele que pode pôr as coisas em seu justo lugar com a verdadeira Justiça. Nós não podemos julgar, mas Ele sim... Portanto devemos esperar este retorno e ao mesmo tempo anunciá-lo a todos, além de despertar as consciências.

Jesus diz que quando retornar sobre a terra, já não haverá morte e haverá vida eterna. Mas a vida eterna é com o espírito, o corpo é um vestido, não nos colocamos sempre a mesma roupa, nos trocamos, assim faz o espírito com o corpo, o espírito ego sum se vê através da luz dos olhos. A vida eterna é viver no amor de Cristo! Agora a vida é um sofrimento contínuo.

Quando fala das pessoas que ressuscitarão dos sepulcros é algo simbólico... A pessoa se entende como espírito. O templo, o sepulcro é nosso corpo que devemos fazer ressuscitar com o espírito. Quando Jesus diz “destrua este templo e em três dias o farei ressurgir”, refere-se ao corpo, templo do espírito.

Jesus lhe aparece como as imagens que conhecemos?:

- Vejo o Jesus com o rosto do Manto Sagrado, cheio de luz, com uma túnica e os pés descalços, uma vez se materializou e se sentou à mesa em minha casa e comemos pão... Então eu não posso voltar atrás, porque lhe vi e estou preparado a pagar com minha vida o objetivo de anunciar que Ele está na Terra... Eu tenho muito mais responsabilidades que vós que não lhe viram, vós podem ser perdoados, eu não... Tive este grande privilégio, mas também é um grande risco, porque se amanhã não falo mais, me converto em um traidor... Então lhe asseguro, logo Lhe verão também vós e serão felizes, eu acreditava inclusive sem ver, mas o toquei com minhas mãos e Ele me disse que anuncie que se manifestará ao mundo.

O que pensa da doação de órgãos?:

- Que é um ato nobre, mas tem que ser voluntário... Se o quer fazer deve ser consciente de que se têm que morrer para doar um órgão, e espiritualmente é um risco... O homem desconhece a parte anímica que têm os órgãos, cada órgão tem uma freqüência, um valor vibratório. A ciência terrestre usa os órgãos como reposições, porque contempla só a carne e não considera a parte espiritual... É por isso que ocorrem as rejeições.

Além disso, terá que fazer um homicídio de estado. Quando a pessoa está em coma, com o encefalograma plano e o coração pulsando, não está morta... De fato muita gente se despertou.

Terá que lhe dizer a verdade às pessoas, o modo em que a doação de órgãos é apresentada é uma forma delitiva aplicada às pessoas... Pensas que se a gente soubesse a verdade doaria os órgãos?

Na música há muitos gêneros, da clássica à eletrônica qual nos aproxima do divino?

- A música em geral é toda extraordinária, se for harmônica, mas também está a música diabólica, que lhe faz explorar o cérebro, que é degenerativa e que lhe perturba.

A música dos grandes gênios imortais, Bach, Mozart, segue sendo eterna.

Na nova geração acredito que a música New Age se aproxima sem dúvida aos valores universais cósmicos. A música tem que relaxar o coração e o espírito, tem que fazer sonhar. A música é uma das poucas coisas que os extraterrestres adoram de nossa civilização.

Quando começou o contato na Terra com os seres de luz?:

- Antes que o homem pudesse dizer Eu sou... Quando tinha o pau sobre os ombros e fazia desenhos nas paredes.

Segundo sua opinião acredita que a Igreja católica está de conhecimento a muito tempo sobre a presença dos extraterrestres?:

- Sim claro, agora o Papa deu a permissão de dizê-lo porque a igreja sabe que haverá um grande contato. O Papa Juan XXIII recebeu ao contatado Adamsky porque tinha tido experiências com estes seres, mas não quis dizê-lo, quis esperar... De fato a igreja, contrariamente aos militares, não diz que são negativos... Também O Papa Pio XII nos jardins vaticanos teve avistamentos de globos de luz.

O tempo disponível do Giorgio terminou, apesar dos pressente que quereriam seguir fazendo perguntas. Logo depois de um fragoroso aplauso Giorgio agradece abençoando a todos.

No dia seguinte o jornal do território “VivereAncona” ressaltou a participação do Giorgio entre todos os relatores do congresso que dura quatro dias e do qual anexamos o link:

http://www.vivereancona.it/index.php?page=articolo&articolo_id=253419

Aproveito esta crônica para dizer a aqueles que tentam denegrir a atuação de Giorgio Bongiovanni, através de montagens de vídeos que circulam em internet, que Giorgio crucificou a matéria e os sentimentos humanos, e inclusive estando encarnado, vive e opera incansavelmente na dimensão espiritual e a imitação do Sol. Ele se serve da matéria para desenvolver a missão, mas não possui nada, nem sequer a si mesmo. É por isso que é difícil segui-lo e é mais fácil acusá-lo quando se está cego pelo orgulho e pela arrogância. Algum dia todos compreenderemos que essa autoridade com a qual hoje acusa ao poder lhe era dada do Alto... Esperando que não seja muito tarde... porque à oferta de redenção se anteporá a justiça divina.



Elisabetta

Uma filha da Terra que por graça da chamada do céu teve o privilégio de assistir a numerosos sangramentos dos estigmas sagrados e que hoje dá testemunho do Sinal dos sinais dos tempos.

Sant'Elpidio ao Mare, 14 de julho de 2010

avatar
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  fadinha em Seg 21 Nov 2011 - 13:33

Angel,

não sei quanto ao resto, mas este trecho é verdadeiro, pessoas que mantém contato com extraterrestres e que eu conheço, confirmaram isso que é um engano a doação de órgãos. Não apenas por causa da rejeição mas tb porque a pessoa morta terá uma ligação com o órgão que fêz parte do seu corpo, podendo sempre influir nele e que ela sentirá os efeitos dessa doação em uma próxima encarnação. Fora o fato de estar viva enquanto os órgãos são retirados o que provoca imensa dor ao espírito da pessoa vendo o que acontece. Certamente os cientistas que fazem os transplantes também terão sua parcela de responsabilidade nisso e certamente só pensam na parte física e não na parte anímica e espiritual da pessoa.

fadinha

O que pensa da doação de órgãos?:

- Que é um ato nobre, mas tem que ser voluntário... Se o quer fazer deve ser consciente de que se têm que morrer para doar um órgão, e espiritualmente é um risco... O homem desconhece a parte anímica que têm os órgãos, cada órgão tem uma freqüência, um valor vibratório. A ciência terrestre usa os órgãos como reposições, porque contempla só a carne e não considera a parte espiritual... É por isso que ocorrem as rejeições.

Além disso, terá que fazer um homicídio de estado. Quando a pessoa está em coma, com o encefalograma plano e o coração pulsando, não está morta... De fato muita gente se despertou.

Terá que lhe dizer a verdade às pessoas, o modo em que a doação de órgãos é apresentada é uma forma delitiva aplicada às pessoas... Pensas que se a gente soubesse a verdade doaria os órgãos?


fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz em Qua 23 Nov 2011 - 15:14

Fadinha querida.

Pode se confirmar o que você postou?

Faço esta pergunta, para que eu possa tomar decisões de aconselhamento junto a familiares e amigos que desejam doar seus órgãos.

Desde já agradeço.


avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DIVULGAÇÃO DE CONCTATOS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum