Seguindo em Frente...

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:19

Posso te falar uma coisa com toda sinceridade?

Eu tenho certeza absoluta que ninguém nesse mundo sabe tão bem quanto você o tamanho da encrenca em que estamos enfiados. Então...

Obrigado, e boa sorte também pra você, Gansinha!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:23

Olá Minha querida!! um dia de beleza e alegria para você também viu bjs...
E saudações Martelo que bom reencontra-lo...que Deus te abençõe... desejo sucesso em seus feitos!!
Se tu escutas o chamado vai adiante i
rmão!!
Namastê!!

Grazyela escreveu:Tudo bão, linda?

Um dia de beleza e alegria!!!!

Bjks!
cheers Arrow I love you

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:31

Olá Raio!!

É muito bom poder te rever também!

Não estou fazendo nada que me renda a capa da Veja ou uma chamada no Jornal Nacional.

Só estou tentando fazer diferente. Acho que os tempos pedem isso.

E consequentemente ajudar aqueles que estão ao meu lado.

Alias, nada diferente do que nosso grande irmão Nominato nos pediu quando fechou o Ascensão.

Grande Abraço!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:35

Grata!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:38

Entendo meu querido!! e sei que tú compreendes também... que muitos de nós já fazemos isso.
O Fato de estarmos também trabalhando na net...não anula os nossos desafios diários...e ajuda mútua ao nosso redor...só acrescenta entende.
Basta acrescentar!
Fiqu
e na Paz irmão!!

Martelo escreveu:Olá Raio!!

É muito bom poder te rever também!

Não estou fazendo nada que me renda a capa da Veja ou uma chamada no Jornal Nacional.

Só estou tentando fazer diferente. Acho que os tempos pedem isso.

E consequentemente ajudar aqueles que estão ao meu lado.

Alias, nada diferente do que nosso grande irmão Nominato nos pediu quando fechou o Ascensão.

Grande Abraço!

Martelo
flower I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 14:49

Raio,

Não quero que ninguém pense que estou desmerecendo os outros. Acho que estamos aqui juntos a uma infinidade de pessoas, certamente todas bem-intencionadas e com propósitos sinceros em seus corações, e que muitas vezes se dedicam de maneira árdua a uma causa nobre, às vezes até abdicando de sua vida pessoal.

Mas, parafraseando o Banco Santander...

Temos um grande trabalho à frente, diferente de tudo que já foi feito. Vamos fazer juntos? Very Happy

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 2 Dez 2010 - 15:01

Olha Martelo!! Banco Santander aqui num podi rsrsrsrs.brincadeira querido...todo propósito de coisas boas é bem vindo aos corações...
Fique na Paz.

Martelo escreveu:Raio,

Não quero que ninguém pense que estou desmerecendo os outros. Acho que estamos aqui juntos a uma infinidade de pessoas, certamente todas bem-intencionadas e com propósitos sinceros em seus corações, e que muitas vezes se dedicam de maneira árdua a uma causa nobre, às vezes até abdicando de sua vida pessoal.

Mas, parafraseando o Banco Santander...

Temos um grande trabalho à frente, diferente de tudo que já foi feito. Vamos fazer juntos? Very Happy

Martelo
flower I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 3 Dez 2010 - 14:06

Ah, é, banko por banko eu prefiro o hsbc Laughing

Saco Mágico-UNidos por um feliz natal cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Lapuka em Ter 7 Dez 2010 - 19:10

Eu tinha respondido, mas sumiu... vixi, rsrsrsrs...
Mas foi mais ou menos assim...
Por partes

Grazy
vc disse
"Bjo linda, sim é tudo saudável, mais saudável ainda é a gente poder escolher como pensar e agir, afinal, cada um tem seu momento, vai saber o que o vivente já andou fazendo pelo semelhante???? Talvez já tenha movido mundos por eles....e hoje não precisa mais, talvez hoje são outros que precisem.....talvez seja por aí....ou não, né?"

bj pra vc tb! Sabe que as vezes penso assim, que fiz algo de errado e por isso me afastaram da minha familia e eu to aqui a milenios tentando aprender, rsrsrs. E sabe que eu aprendi uma coisa que todos somos iguais, cada um em seu momento. E eu aceito isso e por isso amo meus semelhantes como a mim mesma e quero poder ajudá-los. Nao sei mais parece que vc julgou tanto a mim como ao martelo como arrogantes "Tenho certeza que todo mundo tá aplaudindo vcs de pé pelos atos de grandiosidade!!!!" Poxa, em nenhum momento dissemos nada neste sentido...
e vc tb disse "Toda energia deve ser um convite....."
e é justamente isso um convite "vamos fazer juntos? "
EU preciso fazer algo, pq eu nao aguento ver um monte de gente sendo enganada, achando que nao há nada a fazer e ficar esperando... Se vc nao PRECISA mais pelo que vc mesma disse, talvez QUEIRA ajudar... Por que vivemos achando que estamos sos e nao estamos, crescemos na mentira sobre quem nós somos...

E Raio de Luar,
estamos falando a mesma coisa... Eu sabia que vc ja fazia no seu dia a dia...Juntos faremos seus sonhos acontecerem isso é ter pé no chao. É pensar em fazer juntos, nao em ficar esperando. EU sei que vc ja faz, mas juntos faremos mais...vc nao faz pequenos atos... vc ja faz grandes, menina. Mas devagar e sempre, é isso que é belo no universo, sempre rumo a evoluçao, juntos!

Gosto de vcs, viu?!
Bjao

Vou ter paciencia, o convite esta feito! Rsrsrsrs
RSVP
kkkkkk

Lapuka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter 7 Dez 2010 - 20:30

Não julguei não, fui sincera!

Tchau!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 7 Dez 2010 - 20:31

E eu?

Sô isso aki memo Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Ter 7 Dez 2010 - 22:21

Pois então,

Vamos ilustrar com uma historinha.

A historinha:

Uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, Estados Unidos.

O monitor faz um breve discurso: “palavras são só palavras, cada um interpreta de um jeito.
Mas hoje, nada de palavras. Vocês vão travar contato direto com a realidade, nua e crua”.

Ele pega então dois frascos de vidro, enche um com água e outro com álcool.
Pega um pequenino verme e deixa-o cair no frasco com água.
O verme afunda, alguns segundos depois começa a movimentar-se, chega à superfície e nada até a borda.

O monitor apanha novamente o verme, deixando-o cair desta vez no frasco com álcool.
Ele novamente afunda, só que dessa vez permanecendo inerte.
Instantes depois ele começa a se desintegrar.
Depois de algum tempo, dele só resta um borrão acinzentado turvando a cristalinidade do líquido.

O monitor pergunta: “todos viram?”.
Sim, todos.
“E a que conclusão podemos chegar?”.
Uma mão se levanta:
“Entendo que, se bebermos álcool, não teremos vermes”.

Autor : Ruben Bauer

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 8 Dez 2010 - 13:45

Olá...

"Os modos de trabalho espiritual são como as diversas funções de um organismo vivo.
Cada elemento, célula, órgão e tudo o mais de um organismo humano é como é para que o corpo físico seja o que é...

A grandeza do conjunto faz todo o corpo funcionar harmoniosa e ritmicamente fazendo a vida pulsar.

Tudo é importante e cada parte tem seu papel..

Nada seria igual a um corpo humano se não houvesse a função de cada departamento orgânico nesta engrenagem física do ser humano tão sabiamente bioarquitetada pelo planejamento divino.
Da mesma forma, temos hoje um novo organismo conceitual universalista interrelacionado com todos os seus apontamentos de variadas características que compõem as propriedades de cada qual no grande contexto das suas funções evolutivas na abordagem aos seres humanos e na abordagem quanto à elevação vibratória do planeta Terra.

Tudo se une progressivamente na mente, na alma e nos corações dos homens, mas cada qual das vertentes teóricas ou lúdicas é como é, e cada qual trabalha com o seu sistema próprio de articulações e programações de funcionamento e finalidades específicos.

Não se colocará Mestra Nada tomando sumo de ervas nos coités dos pajés xamânicos e estes não falarão a linguagem mais adocicada do grande amor desta Mestra pela humanidade...

Mas ambos os nossos personagens da história da evolução da Terra são dos patamares da intensa luz dos sábios e mestres e, embora falem e acionem formas e técnicas de auxílio aos seres humanos com suas características e metodologias de ação próprias, fundem-se no grande 'Todo' do Grande Ser Cósmico de Cáritas e do Espírito da Verdade, os seres cósmicos egregoriais de Nebadon, onde os mestres da Terra e de todos os planetas, estrelas e sóis confederados de todas as galáxias desta dimensão se interpenetram, ajudando a compor o gigantesco ser vivo do Amor Divino em ação !

De mãos dadas, os xamânicos, os espíritas, os umbandistas, os esotéricos, os que nenhuma religião professam e que são e agem como a expressão do 'amor sem rótulos', e nós todos aqui deste governo espiritual da Terra e todos os demais seres dos planos extrafísicos que laboram em sendas de amor e espiritualização de vosso planeta fazemos cada qual a nossa parte, aglutinando-nos nas horas de decisões, orações e ações gerais para o bem dos homens e desse globo em redenção, e nos especializando nas lides que cada qual tem a competência, o conhecimento, a mestria e a habilidade para desenvolver em suas variadas programações de auxílio à Terra.

Tudo está nos seus devidos lugares em toda a Criação !"

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

fadinha

Ver perfil do usuário

Olá querida!!

Mensagem  Convidad em Qui 9 Dez 2010 - 14:39

Olá querida!! Grata!! também gosto muito de ti.
E Olha fazer juntos sim!! concordo que a união faz a força, e faz toda a diferença no atual mundo que vivemos.

Então vai aqui um
convite também:

http://groups.yahoo.com/group/distritoanimal

Bjs fica com Deus!!

Lapuka escreveu:Eu tinha respondido, mas sumiu... vixi, rsrsrsrs...
Mas foi mais ou menos assim...
Por partes

E Raio de Luar,
estamos falando a mesma coisa... Eu sabia que vc ja fazia no seu dia a dia...Juntos faremos seus sonhos acontecerem isso é ter pé no chao. É pensar em fazer juntos, nao em ficar esperando. EU sei que vc ja faz, mas juntos faremos mais...vc nao faz pequenos atos... vc ja faz grandes, menina. Mas devagar e sempre, é isso que é belo no universo, sempre rumo a evoluçao, juntos!

Gosto de vcs, viu?!
Bjao

Vou ter paciencia, o convite esta feito! Rsrsrsrs
RSVP
kkkkkk

flower I love you Arrow Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 11 Dez 2010 - 22:01

Sim, sim, raio rubi é comigo mema cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Sab 11 Dez 2010 - 23:21

Sueli...

Olha esse site. É o endereço do Santuário.
Eu não sou católica, não tenjo religião.

http://www.mariadesatadoradosnos.com.br/santuario/?opcao=visualizarConteudo&ID=1

Depois eu respondo melhor, perdi a resposta que havia escrito.

beijo,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 12 Dez 2010 - 6:28

.
Bom dia fadinha, voce disse, 'Eu não sou católica, não tenjo religião.'

'A NOVA RELIGIÃO DO MUNDO É O AMOR'
I love you flower

Convidad
Convidado

Mensagem  Nefertite em Qua 15 Dez 2010 - 20:17

OLÁ IRMÃO AEROBOS. O CONHEÇO DO ASCENSÃO E AQUI ME CADASTREI PARA PARTICIPAR DESSE ESPAÇO.

AEROBOS, MINHA PERGUNTA É SE VOCÊ TEM ALGO CONTRA AS MENSAGENS DO MÁRCIO?
EU GOSTO MUITO DE LER AS MENSAGENS DELE.
ACONTECE QUE NO SITE SABEDORIA DIVINA, ONDE ELE POSTA, A RAIO DE LUAR FICA ENCRENCANDO
COM AS MENS. DELE. DISSE QUE QUER UM NOVO ESPAÇO, ESPAÇO SÓ DE AMOR.
NÃO ENTENDO, MAS A RESPEITO.
EU GOSTARIA DE CONVIDAR O MÁRCIO PARA POSTAR AQUI, VOCÊ SE IMPORTA?
GRATA - ELISABETE

Nefertite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 15 Dez 2010 - 22:30

Nefertite!! acho que você não está entendendo o que ocorre, jamais encrenquei com o Marcio isso não é verdade.
Acontece que nos foi solicitado um trabalho que não está se afinizando com o tipo de serviço do Marcio.
Encrencar como você fala parece que eu o bloqueei ou coisa parecida, e isso sabemos não é verdade o tópico dele está aberto e ativo...outra coisa eu e que estou assinando a Admin, mas não se esqueça que tudo sobre a direção é tomado por mim, Neferis e Martins e não é uma decisão minha somente...eu não decido nada sozinha querida.
E mais você não está entendendo o pedido que nos foi solicitado pela hierarquia.
Paz querida ao seu coração.
Te amo do mesmo jeit
o.
Raios de Luz..

Convidad
Convidado

Mensagem  AEROBOS em Qua 15 Dez 2010 - 23:58

Nefertite escreveu:OLÁ IRMÃO AEROBOS. O CONHEÇO DO ASCENSÃO E AQUI ME CADASTREI PARA PARTICIPAR DESSE ESPAÇO.

AEROBOS, MINHA PERGUNTA É SE VOCÊ TEM ALGO CONTRA AS MENSAGENS DO MÁRCIO?
EU GOSTO MUITO DE LER AS MENSAGENS DELE.
ACONTECE QUE NO SITE SABEDORIA DIVINA, ONDE ELE POSTA, A RAIO DE LUAR FICA ENCRENCANDO
COM AS MENS. DELE. DISSE QUE QUER UM NOVO ESPAÇO, ESPAÇO SÓ DE AMOR.
NÃO ENTENDO, MAS A RESPEITO.
EU GOSTARIA DE CONVIDAR O MÁRCIO PARA POSTAR AQUI, VOCÊ SE IMPORTA?
GRATA - ELISABETE

Olá Nefertite, tudo na paz?

Não tenho nada contra as postagens do Márcio, muito pelo contrário, suas postagens contém muito do que compartilhamos aqui no fórum, orientações, mensagens de motivação e esperança, muitos ensinamentos que o mestre Jesus nos passou. É claro que não devemos crer em tudo que é nos dito, por isso, é muito importante termos o discernimento.
Até gostaria que o Márcio viesse e continuasse com suas postagens aqui.
Aguardemos...

AEROBOS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nefertite em Sex 17 Dez 2010 - 11:51

OLÁ A TODOS, MUITA PAZ.

MUITO GRATA AEROBOS, PAZ A VOCÊ.

Nefertite

Ver perfil do usuário

Mensagem  sueli em Dom 19 Dez 2010 - 8:14

fadinha escreveu:Sueli...

Olha esse site. É o endereço do Santuário.
Eu não sou católica, não tenjo religião.

http://www.mariadesatadoradosnos.com.br/santuario/?opcao=visualizarConteudo&ID=1

Depois eu respondo melhor, perdi a resposta que havia escrito.

beijo,

fadinha

Obrigada Fadinha, pelo endereço.
Sei o caminho, é o mesmo para ir para a casa da minha família no interior, só muda a mão de direção.
Quando eu for para lá, irei conhecer a capela.
Beijão.

sueli

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 19 Dez 2010 - 23:16

Sueli,

Acho que enviei esta resposta para o lugar errado, não era para ser aqui.
Também havia escrito bastante e perdi a resposta, devo ter me atrapalhado de vez.
Mas esse é o Santuário, você vai adorar e o lugar é de milagres.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg 20 Dez 2010 - 10:31

Sueli,

O Santuário é maravilhoso, eu tambem não tenho religião, mas já estive lá por curiosidade, e acabou que fui envolvida por toda aquela energia, é muito forte mesmo, vale a pena conhecê-lo.
bjs

Convidad
Convidado

Mensagem  Nefertite em Ter 21 Dez 2010 - 17:26

OLÁ A TODOS, MUITA PAZ.

RAIO DE LUAR, TE DIGO, SOU PÉSSIMA EM EXPRESSAR-ME NAS PALAVRAS BEM COMO ORALMENTE, ESSES DONS FUGIRAM DE MIM. DEVE TER ALGUM MOTIVO.

MAS, GOSTO DE VOCÊ SEM AO MENOS CONHECÊ-LA PESSOALMENTE, OU TROCAR IDÉIAS,
SIMPLESMENTE VEM DE DENTRO.
NÃO SOUBE ME EXPRESSAR, POR ISSO ME DESCULPE.
GOSTO REALMENTE DAS POSTAGENS DO MÁRCIO, MAS TAMBÉM, DE MUITAS OUTRAS QUE LEIO AQUI E EM
MUITOS OUTROS FORUNS E SITES.

FIQUE NA PAZ, NA PAZ DE SOFIA.

ELISABETE

Nefertite

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: