Seguindo em Frente...

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seguindo em Frente...

Mensagem  fadinha em Qua 22 Dez 2010 - 10:30

Rosemary,

morei em uma rua pertinho de onde hoje é o Santuário da Desatadora dos Nós, rua Sebastião da Rocha Pita. Há uma energia muito forte nesse local, passei por fortes experiências aí. Indo em direção ao bairro pela estrada que liga Campinas a Barão, bem no lugar onde hoje é o Santuário, dirigindo à noite, vi uma imensa nave espacial... isso em 1992, bem antes da construção "por acaso" da capela.
Nada é por acaso, não é mesmo?
Quem era a desatadora dos nós na antiguidade?
Ísis.
Atava e desatava os nós entre o céu e a terra.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 22 Dez 2010 - 11:33

Olá Querida irmã!! gosto muito de você também...e como já disse no seu próprio tópico sobre o projeto Arbum...entendi muitas coisas referente a Yavé depois da ultima postagem dele...porque eu gosto de abraçar a todos os meus irmãos não importando assim a maneira de trabalho...há pessoas que encontram o seu caminho com a doutrina espirita, há outras que encontra na católica, há outras que encontram no candomblé, a outras que encontram nos evangélicos, há outras que encontram na Fraternidade Branca, e a outras que encontram nas mensagens de Marcio... e a outras que junta tudo em unificação e sai por ai conversando com todos, discutindo essas linhas e amando a todos... e eu sou uma delas hehehe Very Happy .
Sou questionadora por demais por ser índigo...questiono tudo porque senão ficamos todos como patos que empurram goela abaixo as verdades, aceita e está tudo bem...
Bom querida fique na paz dessas novas energias que nesse momento abraça a todos nós.
Estamos passando pela transição já... e espero que todos tenham lido a mensagem postada por nossa Rose lá no nosso outro fórum falando sobre isso.

Beijos em seu
coração que amo!!

Nefertite escreveu:OLÁ A TODOS, MUITA PAZ.

RAIO DE LUAR, TE DIGO, SOU PÉSSIMA EM EXPRESSAR-ME NAS PALAVRAS BEM COMO ORALMENTE, ESSES DONS FUGIRAM DE MIM. DEVE TER ALGUM MOTIVO.

MAS, GOSTO DE VOCÊ SEM AO MENOS CONHECÊ-LA PESSOALMENTE, OU TROCAR IDÉIAS,
SIMPLESMENTE VEM DE DENTRO.
NÃO SOUBE ME EXPRESSAR, POR ISSO ME DESCULPE.
GOSTO REALMENTE DAS POSTAGENS DO MÁRCIO, MAS TAMBÉM, DE MUITAS OUTRAS QUE LEIO AQUI E EM
MUITOS OUTROS FORUNS E SITES.

FIQUE NA PAZ, NA PAZ DE SOFIA.

ELISABETE
santa I love you Arrow

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sex 31 Dez 2010 - 19:13

A TODOS

MEUS SINCEROS DESEJOS DE UM FELIZ ANO NOVO E MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR TODO CARINHO RECEBIDO, MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS TAMBÉM A AEROBOS, QUE ABRINDO ESTE FÓRUM, PROPORCIONOU TANTAS OPORTUNIDADES AS PESSOAS DE CONTINUAR E COMPARTILHAR SEUS CAMIMHOS DE ILUMINAÇÃO.

AMÉM.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  buscador da paz em Sab 1 Jan 2011 - 20:56

Que bom que teremos mais um ano juntos para compartilhar nossas experiências nessa transição planetária.
Feliz 2011 a todos!

Buscador Smile
buscador da paz

Ver perfil do usuário

Mensagem  AEROBOS em Ter 22 Nov 2011 - 19:56

Ei pessoal, o nosso irmão Nominato nos deixou uma postagem no fórum Ascensão...

http://nominato.asiafreeforum.com/t153p135-11112010-interrupcao-iniciada-ate-breve#4692

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter 22 Nov 2011 - 20:22

Olá a Todos,

O Nominato meio que deixou no ar a questão da reabertura do Fórum...

Mas, o importante neste momento é o reestabelecimento da saúde dele. Que as hierarquias da medicina continuem olhando por ele e dando forças para que ele continue em frente em sua vida e em sua missão.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  bushido em Ter 22 Nov 2011 - 20:58

Nominato, espero que você se recupere prontamente. Deixo esta mensagem aqui porque sei que o seu coração pede para ver como andam os seus semelhantes da família ascensão, visitando este e outros fóruns. Como você vê, as suas sementes plantadas já germinaram, gerando bons frutos. Que a paz de Cristo esteja convosco e que as energias curativas do corpo e espirito dos nossos mestres te cubram e te proteja. Abraços amigo!
bushido

Ver perfil do usuário

Seguindo em Frente

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qua 23 Nov 2011 - 10:15

Nominato, preciso te dizer uma coisa, tu és culpado, não pense em culpa negativa, pense em culpa positiva. Isto foi só para desarmar os espíritos.
Nominato, considero o teu site, e voce de forma mais direta do que indireta, como responsável por todo o entendimento que adquiri, do que eramos, do que somos e do que seremos. Passei propriamente 12 anos de minha vida "após aposentado", lendo teu site. Ao mesmo tempo estudava "O LIVRO ALQUÍMICO DE SAINT GERMAIN", somando com 6 a 7 meses de Sessões de Terapia Holística, com mais um período, nos anos 90, de 3 anos participando em um Grupo de Apometria, resultaram em um trabalho memorável, com os Raios Divinos ou Chamas e outros feitos já publicados no Site Ascensão (Pequenios Atos, Grandes Mudanças). Posteriormente publicado no blog: raiosdivinos.zip.net . Onde poderão encontrar a descrição, a aplicação das Chamas, o ressultado da aplicação e o comentário de KRYOM. Neste blog há 10 clip de audio comprovando o que escrevi. Preciso dizer que gravo todas as sessões de terapia.

Nominato, derramo mentalmente sobre ti, a CHAMA VERDE da cura, da reconstituição de células, tecidos e órgãos danificados, para que refaça teu organismo físico. Ainda precisamos de ti. Precisamos ainda ver e sentir as pegadas deixadas por aqueles que tem a coragem e a força de abrir veredas, nesta caminhada sem fim.
Saúde e paz.

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qui 9 Fev 2012 - 11:16

queridos amigos...

Quero contar para vocês uma novidade: finalmente conheci alguém do Fórum e adorei!
Conheci a Rosiana que é uma pessoa doce, calma, tranquila, participante, inteligente, tudo de bom! Fomos a uma mesma palestra sobre o Tarot de Marselha em uma Faculdade daqui. Ao chegarmos ao memo tempo...não nos conhecíamos...perguntei a ela se conhecia a pessoa que comanda esse grupo e ela me respondeu que conhecia só a Maria Elisa que a tinha convidado...ora a Maria Elisa sou eu...
Amei, espero nos encontrarmos muitas outras vezes em ocasiões tão boas quanto essa.
Também, devido à boa experiência, espero encontrar em breve cada um de vocês, amigos.

maria elisa

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Qui 9 Fev 2012 - 21:12

Oi Fadinha.

Da mesma forma , espero encontrar também.

Muito legal.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  estel em Sex 10 Fev 2012 - 8:32

Que bom, irmãzinha!

Aos poucos vamos nos encontrando!

Bjs,
Estel.

fadinha escreveu:queridos amigos...

Quero contar para vocês uma novidade: finalmente conheci alguém do Fórum e adorei!
Conheci a Rosiana que é uma pessoa doce, calma, tranquila, participante, inteligente, tudo de bom! Fomos a uma mesma palestra sobre o Tarot de Marselha em uma Faculdade daqui. Ao chegarmos ao memo tempo...não nos conhecíamos...perguntei a ela se conhecia a pessoa que comanda esse grupo e ela me respondeu que conhecia só a Maria Elisa que a tinha convidado...ora a Maria Elisa sou eu...
Amei, espero nos encontrarmos muitas outras vezes em ocasiões tão boas quanto essa.
Também, devido à boa experiência, espero encontrar em breve cada um de vocês, amigos.

maria elisa

fadinha

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab 11 Fev 2012 - 11:23

Oi Eliza,

Obrigada pelos adjetivos, rsrs, o recíproco é verdadeiro tambem, só não concordo com o 'participante'... fui toda ouvidos na palestra, voce sim... foi bem ativa.
Apesar de que para nós, com mais estrada no assunto 2012, que foi o tema da palestra, foi mamão com açucar, mas gostei sim, principalmente por conhecermos ao vivo e a cores, hehe.
Tambem acho muito legal a idéia de conhecer os amigos virtuais com as mesmas idéias afins, com certeza, já que o calor humano ainda vigora, e ainda estamos na 3D.

Bjs a todos!

Convidad
Convidado

COMUNIDADE WEB NA LUZ - 2 ANOS

Mensagem  AEROBOS em Qui 25 Out 2012 - 20:50

Olá pessoal,

Hoje, o nosso fórum está completando 2 anos de vida, e graças a todos vocês, temos uma valiosa fonte de informações com questões diversas, que nos esclarece e orienta. Estou muito agradecido à todos por contribuirem no desenvolvimento espiritual de cada membro ou visitante deste fórum.

E claro, tudo isto, devemos ao nosso grande irmão NOMINATO, pois sem ele, nada disso seria possível, pois foi através de seus diversos fóruns ASCENSÃO, que muitas pessoas puderam buscar um pouco de paz e conforto para suas vidas. Ele lutou muito para manter sempre ativo os fóruns, na qual foi alvo de vários ataques. E logo, por motivos pessoais, decidiu encerrar a sua missão e nos deu a oportunidade de caminharmos por nossas próprias pernas...

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS

AEROBOS.

"Somos todos peças de um grande quebra-cabeças…
Um quebra-cabeças de CORES, VALORES, “MUNDOS” DIFERENTES, mas todos nós, unidos, formamos uma única peça. Somos todos UM. Somos frutos de uma criação, e à criação retornaremos..."

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 26 Out 2012 - 1:17

Parabéns a todos por manterem esta chama acesa!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  estel em Sex 26 Out 2012 - 8:10

Nossa, já dois anos??!!

Parece que foi ontem! Smile

Parabéns para todos!

E sigamos em frente.

Abraços,
Estel.

estel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Sex 26 Out 2012 - 15:37

Parabéns a todos.

Obrigado AEROBOS, senão fosse você sequer teríamos este espaço.

Tem sido uma luta, mas estamos ainda juntos, pedindo sempre ao SENHOR JESUS por um Mundo melhor .

Sem jamais esquecermos de NOMINATO, que idealizou tudo isso.

Forte Abraço.
Luiz

Ver perfil do usuário

Seguindo em frente

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Sex 26 Out 2012 - 16:00

PARABENS A NÓS TODOS PELOS DOIS ANOS DO WEBNALUZ.

Gostaria de passar para vocês um pequeno trecho do Livro CONVERSANDO COM DEUS I, que ao menos para mim clareou o entendimento de que cada um faz o seu próprio futuro.

Estou fazendo uma cópia do Livro I: CONVERSANDO COM DEUS, escrito por Neale Donald Walsch. É uma descrição que veio ao encontro do que penso, mas com uma clareza que não deixa dúvidas.
Página: 93 e 94 – 13ª reimpressão.
Sua alma (subconsciente, id, espírito, passado etc.) é a soma de todos os sentimentos que você já teve (criou). Sua consciência de alguns deles é chamado de memória. Quando você tem uma memória, é dito que se lembra. Isto é, torna a reunir as partes.
Quando você reunir todas as partes, terá se lembrado de Quem Realmente É.
O processo de criação começa com o pensamento – uma ideia, um conceito, uma visualização. Tudo que você vê foi um dia a ideia de alguém. Não existe coisa alguma em seu mundo que não tenha primeiro existido como puro pensamento.
Isto também é verdadeiro no que diz respeito ao Universo.
O pensamento é o primeiro passo da criação.
Depois vem a palavra. Tudo que você diz é um pensamento que foi manifestado. É criativo e espalha a energia criativa no Universo. As palavras são mais dinâmicas (alguns poderiam dizer mais criativas) do que o pensamento, porque são um nível de vibração diferente do pensamento. Atingem (mudam e afetam) o Universo com um maior impacto.
As palavras são o segundo passo da criação.
O terceiro é a ação.
Ações são palavras em movimento. Palavras são pensamentos manifestados. Pensamentos são ideias formadas. Ideias são energias reunidas. Energias são forças liberadas. Forças são elementos existentes. Elementos são partículas de Deus, a essência de Tudo.
O começo é Deus. O fim é a ação. Ação é Deus criando – ou Deus experimentando.
Saúde e paz para todos
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Martelo em Seg 25 Jan 2016 - 21:51

Por muitas vezes as pessoas vem me perguntar sobre o paradeiro do homem que tornou esta obra possível, nosso inesquecível Alexandre Nominato, o idealizador do Fórum e do Site Ascensão.

Tive recentemente notícias dele e posso assegurar que ele, sua esposa Brisa e seu filho estão muito bem.

Não entrarei em detalhes em respeito à privacidade que ele deseja ter neste momento, porém, fique este esclarecimento para aqueles que se preocupam e desejam ter alguma notícia de seu paradeiro.

Martelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: