PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  bushido em Ter 9 Nov 2010 - 8:04

Iniciando mais um tópico que são realmente interessantes...Vale a pena de pelo menos dar uma olhada.
Como postei anteriormente no forum ascensão, a realização de eventos depende de nossas consciências e energias. Se desejamos o caos, teremos o caos. Se desejamos paz e amor, os teremos...

abraços!

WEBBOT

Numa entrevista da rádio Coast2Coast, os fundadores do webbot, Cliff High e George Ure, revelaram os últimos resultados do relatório do programa que alguns chamam de “o profeta da Internet”, anunciando,entre outras coisas, a Terceira Guerra Mundial para final de 2011!

Pequena introdução ao conceito de webbot

Web bot é um programa que varre a internet aleatoriamente, a fim de ter uma idéia do inconsciente coletivo. E, portanto, prever os acontecimentos que se aproximam. Começou a ser utilizado nos inícios dos anos 90 para antecipar o fluxo de bolsa. Mas alguns dados relativos a humanidade começaram a surgir. E ao acaso.

Em Junho de 2001, web bot previu que, nos próximos 60 a 90 dias, um evento de tamanha importância iria alterar radicalmente a vida dos americanos.
No dia 11 de Setembro, aviões destruíram as Torres Gêmeas e como sabem, muito mais !

Em 2004, Web Bot anuncia enorme terremoto, com devastadoras ondas, e um pesado veredicto de 300 000 vítimas. No entanto, o tsunami devastou as costas do Sudeste Asiático s’abat, em Dezembro de 2004.

Web bot também havia antecipado o “apagão” na costa oeste dos Estados Unidos em 2003 e em 2005 a devastação do furacão Katrina.

Alguns fatos apontados pelo WebBot para os próximos meses

As seguintes previsões foram reveladas durante uma entrevista de rádio com Cliff High e George Ure em pessoa.

Guillaume Thuillet, o tradutor oficial do webbot em França, diz que se trata de “possibilidades do futuro”. “O Webbot reflecte em grande parte os medos do povo, os receios que marca o imaginário colectivo. Mas o medo que o evento ocorra não significa necessariamente a sua atualização no mundo real.”

Como é óbvio, não pudemos levar estas previsões à letra, pois o Web bot também já previu muita coisa que não aconteceu, como também não previu muita coisa que aconteceu…

Relatório:

- Não haverá guerra entre Israel e o Irão antes de Novembro de 2010.

- Colapso do dólar em Novembro de 2010.

- Distúrbios sociais relacionados com os preços dos produtos alimentares durante o inverno de 2011.

- Grande Depressão económica e financeira, desencadeada pelo desemprego em massa, falências e um crash bolsista.

- Em Abril de 2011, muitas “perturbações costeiras” (tsunamis, marés mais altas do que o habitual), a situação pode ser preocupante para uma parte da humanidade.

- Em Maio de 2011, as colheitas serão destruídas devido a um desregulamento da magnetosfera (principalmente no hemisfério norte), resultando em distúrbios sociais por causa da fome no inverno e primavera.

Tipping Point emergente: a III Guerra Mundial

Um “Tipping Point” na estrutura linguística que utiliza o Web Bot, define um momento para o qual converge um feixe de dados. Entre esses Tipping Point , existe um que retorna com mais insistência: a III Guerra Mundial .

Cliff High e George Ure revelaram que o Web Bot relatou um “ponto de viragem” em Novembro de 2010 para uma guerra nuclear global, provocada por um erro militar israelita contra o Irão”:

11 de Novembro de 2010 – O webbot adverte contra um grande “ponto de viragem” – A preparação de uma terceira guerra mundial está claramente mencionada!

14 de Dezembro de 2010 – O webbot prevê o lançamento dos primeiros mísseis que desencadearão a Terceira Guerra Mundial

De acordo com Guillaume Thuillet tradutor e especialista francês dos relatórios webbot: “A data do “Tipping Point” está correta. No entanto, trata-se de uma “possibilidade webbot”, não uma previsão ou profecia. O webbot disse isso? Sim. Mas é uma extrapolação de algumas previsões. As informação são exactas mas são possibilidades webbot com base no que as pessoas dizem na internet.”

Segundo Cliff High e George Ure, o webbot relata que uma “Nova Ordem Mundial será implementada por volta do ano 2012, após esta guerra devastadora.”

As previsões não são as melhores, mas como já foi dito, não podemos levar estas informações muito a sério, no entanto, temos de ter em conta que a realidade é criada pela consciência global, e o webbot é uma forma de medir a consciência global,… ora, sabendo que a Internet é composta por toneladas de bits de diversos temas e mesmo assim é o tema “3ª Guerra Mundial” que mais se destaca, é de facto preocupante…(do site Prova Final)
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  dodge em Ter 9 Nov 2010 - 20:55

não sei onde eu lí um comentário ou uma mensagem espirita
dizendo que o ser humano quando está só, é humano mesmo!
mais quando age em coletividade, os homens se tornam feras
capazes de praticar atos insanos...eu não duvido disso...a massa..gera um monstro!
fruto de seu incosiente destruidor


avatar
dodge

Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/10/2010
Localização : terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

WEBBOOT

Mensagem  Luiz em Qui 11 Nov 2010 - 0:41

GENTE!

ALGUÉM PODE ME DIZER SE ESTE WEBBOT COSTUMA ACERTAR OU NÃO?

OBRIGADO.
avatar
Luiz

Mensagens : 3130
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  EstranhoMundo em Qui 11 Nov 2010 - 10:00

Luiz escreveu:GENTE!

ALGUÉM PODE ME DIZER SE ESTE WEBBOT COSTUMA ACERTAR OU NÃO?

OBRIGADO.
(...) o Web bot também já previu muita coisa que não aconteceu, como também não previu muita coisa que aconteceu…
Ou seja, só serve pra causar frisson.
avatar
EstranhoMundo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  bushido em Qui 11 Nov 2010 - 21:10

O WEBBOT PROJECT tinha o objetivo inicial de programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, ou seja, seria uma rede de computadores capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados.

O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço).

Até ai não existe nenhuma novidade, porém, o WebBot Project começou a perceber que as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington !!!!

Após esse acontecimento, o programa já fez algumas previsões que se concretizaram:

Quais foram as previsões do The Web Bot Project?
O programa ganhou notoriedade e ainda previu acertadamente:
• A tragédia do ônibus espacial Columbia.
• Ataque de antraz em 2001.
• O blecaute de Nova York em 2003.
• Tsunami de 2004.
• Furacão Katrina em 2005.
• Crise financeira em 2007.
• Colapso econômico em 2008.
O programa também fez previsões que não se cumpriram. Entre elas estão um possível atentado ao então vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, eleições antecipadas em 2008 e um grande terremoto em 2004.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  EstranhoMundo em Seg 15 Nov 2010 - 13:19

Em sua nova mensagem no Operation Terra, a Lyara / Adonna mencionou o tal Timewave Zero.

Não li a mensagem toda, então não sei bem do que se trata, mas a quem interessar:

EMBRACING CHANGE - November 14, 2010

In the October 30, 2010 Update, I referred to a predicted tipping point that would mark a time of great changes. In the model Ian Xel Lungold adopted of the shifts in consciousness implicit in the Mayan Long Count, each subsequent level results in the same amount of change occurring in 1/20th of the amount of time as on the previous level. Terence McKenna’s view of the fractal nature of time also indicated that the amount of change would speed up tremendously as we approached the end of the timewave in late 2012:



Change is implicit in the nature of existence. Nothing is static. On a personal level, each of us descended from a place where we were not in a body into a tiny fetus, gestating in a womb. That was a great change for us and I clearly remember screaming as I tumbled down through all the intervening levels and was progressively wrapped in the veiling that would make me think I was the tiny body I emerged in. When I emerged, I was to become a force for change in this world, present in this world, but it took me many years to come to understand that.



In looking at the timewave graph for the period between 2008 and 2012, we can see a major tipping point occurred in the summer of 2008. It was even steeper and lasted longer than the one we have entered now. We survived it, so do not look at this current tipping point with trepidation and fear. Hindsight reveals that 2008 period as being (among other things) a time of global financial changes, complete with the bursting of various “financial bubbles” and fiat money printing (actually just computer entries in various accounts – “money” created out of thin air) accelerating tremendously to prop up the failing systems, and leading us to where we stand today.

You can see that by 2010, attempts at recovering from these previous changes were partially successful, but the overall trend downward from “habit” (business as usual) to greater novelty (changes) continued. Looking at the timewave graph as it moves toward its end point in late 2012, we can see that we never go back to how things were at their peak in 2008. In other words, the changes taking place now are not going to be reversed and it will never be “business as usual” ever again, but that is not necessarily a bad thing. I personally think it is a good thing.

There is no one single “event” that makes up this extraordinary amount of change. It is a PROCESS of change, made up of many changes that contribute to yet other changes. That’s what the timewave graphs and the Mayan Calendar are tracking: a process of nearly constant change, leading to an endpoint in that process and a jumping-off into another kind of reality altogether.

Both Lungold and McKenna were saying the same thing, expressed via different models. The amount of change and the rapidity of change are going to increase in our very near term future. They both saw a point of emergence that held great promise at the end of that process and that is the view put forth in the Operation Terra material, also. In their very first Message, “Operation Terra,” the Hosts tell us:

“In the beginning, this planet was created with a certain destiny path in mind. Its creators (the “elohim,” a group of vast, intelligent beings who combined forces to create this sector of reality) envisioned a rich environment where the planet’s theme of “seeking harmony in diversity” could play out. However, there were other beings that saw an opportunity to insert themselves into the paradigm and eventually did so, so successfully that the original blueprint for the planet was essentially abrogated and converted to another agenda entirely.

Every time the elohim would project expressions of themselves into the physical plane and try to restore the original plan and agenda, the interlopers would eventually undermine their efforts and redirect the planet toward their own aims and ambitions. The world you see around you is the result of this interaction. A relatively few individuals adhere to the original standards, based on love for and responsibility toward the entire planet and its occupants, but many more individuals put their own interests above those of the whole and engage in destructively competitive behaviors that eventually harm everyone and everything.

Now, however, it is time to restore the planet to her original destiny path. The behaviors that have destroyed so much of her diversity and beauty will be put to an end. … all must go forward in order for the planet to meet her appointment with her own destiny.

… A great wave of change is building now that will soon sweep the petty affairs of humans away, a great wave of purification and the cleansing of everything that is not in alignment with the destiny of this planet.

The elohim are here. They have incarnated as ordinary humans in order to act as human lightning rods, to draw down and anchor the energy of change, and to assist in the birthing of the new age. It will be necessary to evacuate those who are destined to inhabit Terra, for the necessary cleansing will render the present body of Earth uninhabitable for a time. The evacuees will be taken in their physical bodies to another location, where they will prepare themselves for the colonization of Terra, the “New Earth.” The remainder of this information will deal with the details of that process and paint a vision that those who can “hear” will be able to hold in their hearts and minds and that will help them to understand the necessity of the cleansing that is soon to take place.”


The changes that are implied in these other models are necessary in order for this planet to be restored and take her proper place in the cosmos, where she will serve as a seed-point in the unfolding of an entirely new potential, in an entirely new Creation. She will also be the platform for the next level of human experience. I don’t agree with McKenna’s feeling that psychedelic substances are the way to attain the state of full connection that will be the nature of our experience on Terra. Despite prodigious consumption of such substances, McKenna did not attain that state of consciousness, although he had many glimpses of what it would be like. At the turn of the previous century, Aurobindo and Mother, his companion, tried to attain that state of consciousness, too, but also did not succeed despite devoting their entire lives to the effort to do so. I do agree with McKenna’s intuitive sense that it is time to leave the cradle and move upward into a fuller expression of who and what we are:



In order for this to occur, massive change is necessary and we have a lot of help in getting there. We are being worked with around the clock so we can attain the necessary state of consciousness (full connection with Source) without the use of chemicals. This is a process that is being carried out from other levels of being, for both the planet and the moveable parts of the planet — the people, plants, and animals that will make the trip to Terra at this time. In their second Message in 2001, the Hosts said:

“You are within the “critical zone” and the amount of energy streaming over you is increasing so rapidly that you can’t help but notice the effects. If you watch your TV or read your newspapers and magazines, everything seems to be purring along, “business as usual.” There are some “bumps in the road,” such as school children taking up guns and killing other school children, peculiar weather patterns, droughts, wildfires, and intense storms. But what doesn’t make the news are the subtle changes in the entire substrate. The reason the killings take place is that they are a SYMPTOM of what is really going on. Everything that is not in keeping with the original blueprint is being flushed out of the Earth system. These behaviors are SYMPTOMS of the underlying patterns of death and disease that have operated “under cover” for a very long time. This is coming to an end, but it will all surface as it leaves the system, just like one sees the pus coming out of an abscess when it finally opens up and heals itself from beneath the surface.

… Some will refuse to change. You have all known someone that would “rather fight than switch.” They will resist change to such an extent that they would literally rather DIE than change. Many will make this choice. Know that when you see this happen, it isn’t anyone’s “fault.” It was their plan all along. Their soul had made that decision before it came into their body. They are simply going to go out of this body and eventually take up another, so that they can continue with their “lessons.” No big deal. You’ve all been doing that for a very long time, also.

Others have been embracing change for many years. They have learned the lesson of “surrender.” Instead of “fighting,” they have decided to ACCEPT the direction of their life and have decided to ACCEPT the consequences of that choice. No blame. You haven’t seen them on TV. They aren’t in People magazine. They are pretty invisible, but they are nearly ready to make their appearance on the world stage. They have been preparing for this for a long time, so they will be among the first to manifest the “true human” form. They will be helping others to ACCEPT the necessity of change and to make as grace-full (i.e. filled with Grace) a transition as possible.

… you are a true jewel in the crown of the Creation. We have come to provide the high-frequency sound to shake you loose of all that keeps you form shining forth and perfectly reflecting the Creator’s Light. We are bathing you in a virtual ocean of Love. All you need to do is to SURRENDER and ACCEPT the gift. You will have to “die” to your idea of how small and powerless you are in order to become a “true human.” You will have to ACCEPT the information that begins to flood into you as your light filaments become reconnected to the Source. You will have to deal with your feelings when you discover how much of what you thought was important was part of the “Big Lie.” But you have so much help. “Let go and let God” is a good phrase to express the degree of surrender that you must achieve.

We have defined love as the lack of fear, trust in the Creator, and the willingness to put your life on the line for the truth. We ask you now to move into your true estate, based on that definition of love, to allow yourselves to cast off your shame and guilt and receive the love that you are. We are here to help you.”


The energies I referred to in my last mailing are the high-frequency sound technology that is cleansing us and the planet of all that keeps us from being what we were created to be. It is clearing out everything that is not the truth of who and what we are. Receive the gift of these clearings that are taking place. Embrace the changes that signify the flushing out of everything that is not in keeping with the destiny of this planet and all upon her.

There will also be other futures that arise from this one shared reality. The timelines have begun to visibly separate from one another. I can detect it in the way that various authors describe how they see what is happening now. We are not all heading to the same outcome and that is also by divine design. Through the efforts of a small percentage of the present population, aided by tens of millions from throughout our galaxy, Terra will emerge as the focus of a new beginning and an energetic pathway for future generations of humans on other 3D worlds to follow as they, too, follow the script for their lives.

We are the pioneers and we are striking out ahead of the rest to create that pathway, and in order to do so, we must leave behind everything that defined us in the past. I will conclude with these thoughts from the Message, “The Splitting of the Worlds”:

“…we have spoken before of a splitting off of different future worlds from this one world in which you move and have your experience. Each person has their destination, chosen for them by their soul, in keeping with their place in the larger Divine Plan. For those of you who are inclined to want to heal and fix things, it can be difficult to witness the playing out of the “scripts” that are not of your vibration and orientation. There is an intensification of essence taking place, so that those whom you might consider evil, or selfish, or greedy will appear to become more so, and those who are not able to surrender and bow to the winds of change will surely break from their rigidity. The winds of change are already blowing hard, and they will do so for the rest of the time left for your planet and all upon it. There is no letting up in this birthing process now, so if you are expecting it to pause, know now that it will not.

However, there is good news in this, because it also means that the push toward Terra will not stop, either, and those who are destined for it are being gently lifted into their own vibrational layer (stratum) and that is happening for all of those who are destined for other destinations, as well. There is a layering taking place and the layers are becoming more and more distinct from each other. As this proceeds, the resistance to the movement will be crushed by the relentlessness of the forces toward completion. Those who insist on clinging to the status quo will ultimately be swept away from that which they cling to, but it is all just the way of ensuring that each one ends up fulfilling their life’s plan and gets to where they are destined to go.”


Embrace the changes. They are necessary and they lead to each of us fulfilling the plan for our life. Welcome the changes as what is needed to birth the world of our dreams, Terra. It’s all God, and it’s all good, no matter what form it may appear to take.

Love to all,
Adonna
avatar
EstranhoMundo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  Convidad em Seg 15 Nov 2010 - 13:50

Bah, quando entrei no ascensão em 2003 eu acompanhava a Lyara direto. Depois a gente vai indo por outros caminhos mais próprios.
Mas valeu, vô lê.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Professias e Oráculos

Mensagem  fox_2001 em Seg 15 Nov 2010 - 22:51

Uma profecia cumprida é uma mensagem que não passou, que não foi compreendida e um caminho que não foi evitado.
As profecias e os oráculos são nossos orientadores de caminhos, mas somente nós próprios o seu caminhante eterno as escolhas e os desvios são de nossa livre e espontânea criação.

Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  bushido em Qui 2 Dez 2010 - 9:47

Gente, no mínimo curioso...

Em 2008, o relatório da webbot referia sobre uma "mulher com cicatriz" que trabalha na NASA e anunciaria a existência de vida extra terrestre. Hoje vejo no Jornal Folha de SP esta noticia. Resta saber se a mulher tem alguma cicatriz visível...


Nasa falará sobre vida extraterrestre; acompanhe liveblog de Ciência às 17h



DE SÃO PAULO

A agência espacial americana Nasa faz entrevista coletiva nesta quinta-feira, em que revelará uma nova descoberta sobre evidências de vida extraterrestre. O pronunciamento acontece às 17h, horário de de Brasília, e será transmitida ao vivo pela TV Nasa. No mesmo horário, jornalistas da editoria de Ciência participam com comentários em tempo real no liveblog da Folha.

A entrevista vai discutir uma descoberta da astrobiologia que terá impacto sobre a busca de provas de vida extraterrestre --a astrobiologia é o estudo da origem, da evolução, da distribuição e do futuro da vida no Universo, segundo a Nasa.

Na internet, vários sites e fóruns especulam qual seria o conteúdo do anúncio.

Uma das teorias mais difundidas afirma que os norte-americanos vão revelar a existência de vida --mais especificamente de bactérias-- em Titã, o maior satélite de Saturno.

Participam do pronunciamento Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos), e Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa, entre outros.

A Nasa, por enquanto, não confirma os boatos, mas diz que a revelação tem a ver com um artigo científico a ser publicado na revista especializada "Science"

A AAAS (Associação Americana para o Progresso da Ciência), que publica a "Science", divulgou uma nota dizendo ter recebido diversas consultas a respeito das "especulações, em sua maior parte errôneas, feitas online ou em tabloides sobre a pesquisa".


Agora Vejam o Relatório da Webbot (original em inglês):


This [woman] has supporting aspects for
[spirituality] and [reaching (for) enlightenment]. She is described
in the data sets with a primary supporting aspect/attribute of
[scars], which are [painted broadly/covering] some portion of her
body. These [scars] are a very central descriptor for the [woman]
at least in terms of how she is viewed by herself and her
[family/extended family]. This personality is described as
[bringing] or [carrying forward] a [sacrifice] that is described as
[activity] (and which is cross linked to her [scars]), or perhaps a
[performance] designed to [foment/excite] the [tribe] toward
[exposure]. This [woman] further has supporting sets for
[past/old] associations with [attacks (by) TPTB], and [evil spirits/beings]. She is further described as gaining a [visibility]
that will be quite [shocking] to both the [woman] involved, and
her very large [tribal collective/extended family]. Further the
[exposure] that the [woman/female personality] will bring to the
[contact] meme will involve direct [participation] by some
persons in the [russian state government], as well as [NASA].
This area *might* be describing 1/one of our forecast
[whistleblowers], or a person involved in their [promotion]. The
[visibility] of the [female personality] over summer will come
about due to her [russian heritage/roots/lineage] and *seeming* a
[past/previous incarceration]. Her [scars] are *not* associated
with the [incarceration] sub set. These are apparently from her
[youth], and include some [trauma] associated with
[strawberries].

Abraços!
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  Luiz em Qui 2 Dez 2010 - 21:51

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2010/12/02/cientistas-encontram-bacteria-que-quase-uma-alienigena-923169308.asp

A VIDA "EXTRA" TERRESTRE É AQUI MESMO NA TERRA. VEJA REPORTAGEM ACIMA.

TRATA-SE DE UMA BACTÉRIA TERRÁQUIA:

avatar
Luiz

Mensagens : 3130
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  bushido em Sex 3 Dez 2010 - 16:48

E quem não é ET aqui? rsrsrsrsrsrs! alien alien alien alien Laughing Laughing Laughing Laughing

abrs Luiz!
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  Convidad em Dom 13 Fev 2011 - 8:06

É, e por sermos ET's 'piratas' fomos recambiados para cá. Hum, hum, olhem aí esse video se não foi assim mesmo. rsrs Retrato chapado.


http://www.youtube.com/watch?v=Fce5uG18ZTI&feature=youtube_gdata_player

pirat

lol!

...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  fadinha em Qua 2 Mar 2011 - 23:06

Olá...

Uma profecia cumprida é uma mensagem que não passou, que não foi compreendida e um caminho que não foi evitado.
As profecias e os oráculos são nossos orientadores de caminhos, mas somente nós próprios o seu caminhante eterno as escolhas e os desvios são de nossa livre e espontânea criação.

Namasté
Mário

Excelente!!!

mas eu gostaria de ver cumpridas todas as boas, as do bem, as que são para o bem...

fadinha

Ora, quem será? desde 2003? tenho uma idéia...

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

expansão da coinsciencia

Mensagem  fox_2001 em Sex 4 Mar 2011 - 19:16

fadinha escreveu:Olá...

Uma profecia cumprida é uma mensagem que não passou, que não foi compreendida e um caminho que não foi evitado.
As profecias e os oráculos são nossos orientadores de caminhos, mas somente nós próprios o seu caminhante eterno as escolhas e os desvios são de nossa livre e espontânea criação.

Namasté
Mário

Excelente!!!

mas eu gostaria de ver cumpridas todas as boas, as do bem, as que são para o bem...

fadinha

Ora, quem será? desde 2003? tenho uma idéia...

Certamente veremos todas as boas cumpridas se realmente tiveres-mos no coração vontade de realmente mudar, vejo, oiço e leio muitas e inúmeras coisas sobre a imposição da nova ordem Mundial, que tudo segue dentro do plano deles etc. pessoalmente com base nas minhas opiniões pessoais e interiores do meu profundo EU SOU, por maior sentimento que possa ter, "pois isto está configurado para que tal aconteça", sei soberanamente que nada disso é assim, e deixou de ser assim graças a Deus, a partir do ponto da expansão da consciência humana.
No meu percurso pessoal de procura da espiritualidade e do paraíso terrestre um grande amigo (Mago) perguntou-me se tinha encontrado o grão de Mostarda de fé verdadeira, mais tarde no meu percurso e após a iniciação no Reiki e das significativas mudanças que dai advém.E a partir do momento que me vou fundido com o Reiki, mais forte me torno como pessoa e mais entrosado fico com o universo e contudo a o que ele compõe.
Aquilo que um dia era a esperança de um mundo melhor tornou-se uma certeza a partir do momento em que sabemos claramente como a água a forma de mudar o mundo, tal é a simplicidade da questão que ao pormos este segredo em prática vemos mudanças assombrosas, esse segredo é infalível e é o seguinte "se queres mudar os outros, muda-te primeiramente a ti, depois observa e verás que os outros mudaram irreversivelmente porque tu mudaste-te a ti mesmo" , é daquelas lições que aprendemos na vida em que vemos resultados, sempre tinha ouvido falar em livre-arbítrio etc., nunca supus que fosse fácil mudar alguém sem interferir directamente na pessoa, nos seus sentimentos, pensamentos ou emoções.
O caminho que muitas vezes escolhemos parece o mais fácil, o mais consensual e aquele que nos leva a um objectivo mais rapidamente o mais seguro, a vida mostra-nos que por vezes o caminho mais insuspeito é o mais fácil e o único que trás os objectivos positivos e alcançáveis que ambicionamos.
Tudo na Vida se resume a fé ou a vontade inequívoca de mudar.

Fiquem na Paz do EU

avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  fadinha em Sex 4 Mar 2011 - 23:10

Mário,

agora entendi,
você respondeu aqui também, neste fórum, eu não estava entendendo nada.
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  fox_2001 em Sab 5 Mar 2011 - 7:55

fadinha escreveu:Mário,

agora entendi,
você respondeu aqui também, neste fórum, eu não estava entendendo nada.
Um abraço,

fadinha

rsrsrs, tornou-se um bocado confuso pois transcrevi a resposta a tua questão no outro fórum como minha mensagem pessoal de reflexão sobre profecias e os desígnios da humanidade.
Ai que baita de confusão Very Happy Laughing

Um Beijo
Namasté
Mário
avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO WEBBOT E TIMEWAVE ZERO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum