NOTÍCIAS DIVERSAS

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Seg 28 Nov 2011 - 9:00

Bom dia, irmãozinho!

Pode dizer de onde tirou essas informações?

Gostaria de passar para outro forum que frequento.


Abraços,
Estel.



[/quote]

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 10:27

estel escreveu:Bom dia, irmãozinho!

Pode dizer de onde tirou essas informações?

Gostaria de passar para outro forum que frequento.


Abraços,
Estel.



[/quote]

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 10:29

Estel

Segue o link correto

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5488607-EI8147,00-Cientistas+acham+nova+referencia+maia+ao+fim+do+mundo+em.html
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 10:15

Vírus criado em laboratório é o mais mortal do mundo




Um grupo de cientistas está insistindo em publicar pesquisas sobre como eles criaram um vírus da gripe em laboratório que poderiam acabar com a civilização humana.

O vírus mortal é uma versão geneticamente modificada da cepa H5N1 da gripe aviária, mas é muito mais infecciosa e poderia passar facilmente entre milhões de pessoas ao mesmo tempo.
A pesquisa tem causado uma tempestade de controvérsia e dividindo cientistas, com alguns dizendo que ela nunca deveria ter sido realizada.

A cepa atual do H5N1 apenas matou 500 pessoas e não é contagiosa o suficiente para causar uma pandemia global.

Mas há o medo de que o vírus modificado seja tão perigoso que poderia ser usado para bio-guerra, se cair em mãos erradas.

Fonte: Daily Mail
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Ter 29 Nov 2011 - 14:26

OI GENTE.

SER HUMANO ( ME INCLUO É ÓBVIO) :

A ESCÓRIA DO UNIVERSO.



avatar
Luiz

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fox_2001 em Ter 29 Nov 2011 - 20:51

Zero escreveu:Ola a todos

Estava vendo algumas noticias e me deparei com esta que é no minimo curiosa, no site abaixo, quando abrimos a pagina tem um fundo totalmente preto, mas se voce selecionar a pagina toda, como se fosse copia-la aparece um contador que hoje esta em 15 dia e algumas horas, alguém tem ideia do que seja ?


http://illuminati.org/

Relacionado

Faltarão 10 dias para o fim do Euro ?


29 de Novembro de 2011
By Prova Final

http://a3.idata.over-blog.com/300x175/4/23/42/31/19/minuitmoins9.jpg

Todos aguardam pelo 09 de dezembro de 2011

Recentemente, Wolfgang Münchau escreveu no Financial Times que estamos assistir aos últimos dias do euro. “A venda de títulos desastrosa da última sexta-feira diz nos que não há tempo a perder. Restam 10 dias à zona euro, no máximo.” “Se a cimeira europeia chegar a acordo a 9 de dezembro, na sua próxima reunião, o euro irá sobreviver. Caso contrário, corre o risco de um colapso violento. De qualquer forma, há um risco de recessão duradoura, talvez até mesmo uma depressão. Embora o Conselho Europeu ainda consiga chegar a acordo sobre esse ambicioso programa, seus dirigentes deverão continuar a superar-se nos próximos meses e anos.”

Fonte: Business Insider
avatar
fox_2001

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 30 Nov 2011 - 11:39

30 sinais de que os EUA se transformam em uma gigante prisão. Veja o que já está em curso nos EUA


Para quem gosta de se esbaldar em Facebook, Orkut,Twitter entre outros, até o blogger onde temos nossos inocentes blogues, risos, estão sendo monitorados de perto, isso dizem, lá nos EUA.
Claro que não, se a net é de alcance global, a censura e controle total da vida de cada um já está em jogo.
Por isso sempre tive desconfiança das inovações tecnológicas, vieram para ajudar mas também para tirar seu sossego, sua privacidade e por aí vai. Mas o povo gostou por condicionamentos e agora teremos que nos adequar aos caprichos do sistema globalista.
Leiam este artigo, muito interessante.
Daniel-UND
O texto abaixo foi traduzido do inglês para o português, por Bússola escolar e não fiz adaptação em todo texto, porém pode haver erros de concordância, mas dá para entender.
Tem como fonte PrisionPlanet.com





Se você mora nos Estados Unidos da América, você vive em uma prisão gigante, onde a liberdade esta sendo lentamente estrangulada até a morte. Neste país, o controle que funciona o governo está obcecado com observação, acompanhamento, monitoramento e gravação de praticamente tudo o que fazemos. Nada é mais privado. Tudo o que você faz na internet está sendo monitorado. Todos os seus telefonemas estão sendo monitorados. Na verdade, se as autoridades policiais suspeitam que você fez algo errado, eles vão usar o microfone do celular para ouvir de você mesmo quando você acha que seu celular está desligado. Em muitas áreas do país, quando você entrar em seu carro leitores de placas automatizado licença ,faixa onde quer que vá, e em muitas grandes cidades quando você está andando nas ruas de uma vasta rede de câmeras de segurança e "luzes inteligentes de rua" estão constantemente assistindo você e ouvir o que você diz. A TSA é a criação de "postos de controle interno" em todo o país, Homeland Security está incentivando todos nós a relatar quaisquer "atividades suspeitas" de que nossos vizinhos estão envolvidos e que o governo federal está em rápido desenvolvimento "pré-crime" tecnologia que irá marcar nós como "potenciais terroristas" se mostrar qualquer sinal de nervosismo. Se você é sinalizado como um "potencial terrorista", os militares dos EUA pode prendê-lo e detê-lo para o resto de sua vida sem ter que carregá-lo com qualquer coisa. Sim, os Estados Unidos da América está sendo rapidamente transformado em um "Big Brother" da grade da prisão, e a maioria dos americanos estão felizes indo junto com ele.
O triste é que este costumava ser "a terra dos livres e lar dos bravos".
Então, o que aconteceu no mundo?
Uma mudança fundamental em nossa cultura tenha ocorrido. O povo americano ansiosamente desistido dos pedaços enormes da liberdade e da liberdade em troca de vagas promessas de uma maior segurança.
Nosso país é agora gerido por malucos controles totais e a paranóia tornou-se procedimento operacional padrão.
Fomos informados de que os terroristas odeiam nossas liberdades e nossas liberdades, e que precisávamos para combater os terroristas para que pudéssemos manter nossas liberdades e nossas liberdades.
Mas em vez disso, o governo mantém por tirar todas as nossas liberdades e nossas liberdades.
Como no mundo isso faz algum sentido?
Os terroristas ganharam?
Como um país, passamos até agora na direção da China comunista, a URSS e a Alemanha nazista que é quase impossível de acreditar.
Sim, transformar os Estados Unidos da América em uma prisão gigante pode fazer-nos todos um pouco mais seguro, mas que tipo de vida é essa?
Não queremos ser mortos enquanto ainda estamos vivos?
É este o preço que queremos pagar para se sentir um pouco mais seguro?
Onde estão os milhões de americanos que ainda anseiam por respirar o ar livre?
América é suposto ser uma terra repleta de pessoas sedentas pela independência. Por exemplo, "Live Free or Die" é supostamente o lema oficial do estado de New Hampshire.
Mas em vez disso, o lema da maioria dos americanos parece ser "viver com medo e morrer encolhido".
Nós não temos que viver assim.
Sim, coisas ruins sempre vão acontecer. Nenhuma quantidade de segurança é nunca vai ser capaz de nos manter 100% seguro.
Precisamos lembrar que um preço muito alto foi pago por nossa liberdade e não devemos desistir tão facilmente.
Como um americano muito famoso disse uma vez, quando damos liberdade por segurança não merecem nem nós.
A seguir, são 30 sinais de que os Estados Unidos da América está sendo transformado em uma prisão gigante ....
# 1 A nova lei que está passando no Senado dos EUA permitirá que os militares dos EUA prendam cidadãos americanos e mantê-los indefinidamente sem julgamento. Esta nova lei foi recentemente discutida em um artigo publicado no site do New American ....

No que pode ser um conto muito bizarro para ser acreditado por milhões de americanos, o Senado dos EUA parece estar pronto para aprovar uma lei que vai designar a terra inteira, incluindo os Estados Unidos e seus territórios, um abrangente "campo de batalha" na economia global na "guerra ao terror" e autorizar a detenção de americanos suspeitos de vínculos com terroristas indefinidamente e sem julgamento ou mesmo acusações de ser arquivado, que exigiria um julgamento.
EUA senador Lindsey Graham é um grande apoiador do projeto, e ele diz que seria "basicamente dizer na lei para a primeira vez que a pátria é parte do campo de batalha".
De acordo com o Diário PPJ, são três coisas que esta nova lei faria ....

1) autorizar explicitamente o governo federal para prender indefinidamente sem acusação ou julgamento cidadãos americanos e outros pegos dentro e fora dos Estados Unidos;

(2) Mandado de detenção militar de alguns civis que de outra forma seriam fora do controle militar, incluindo civis apanhados dentro dos próprios Estados Unidos, e

(3) Transferência para o Departamento de Defesa do núcleo do Ministério Público, a aplicação da lei de investigação, penal e autoridade privativa de liberdade e responsabilidade agora realizada pelo Departamento de Justiça.
# 2 EUA o senador Joe Lieberman está pedindo ao Google para instalar um "botão de terroristas" em todos os blogs do Blogger.com para que os leitores podem facilmente bandeira "de conteúdo terrorista" para as autoridades.
A maioria dos americanos # 3 não tem idéia de quão sofisticado o "Big Brother" grade de prisão se tornou. Por exemplo, em Washington DC os movimentos de cada carro único são rastreados usando leitores licença automática de placas (ALPRs). A seguir vem de um recente artigo do Washington Post ....

Mais de 250 câmeras no Distrito e seus subúrbios scan placas em tempo real, ajudando a polícia identificar carros roubados e assassinos em fuga. Mas o programa expandiu-se calmamente para além do que se podia imaginar até alguns anos atrás.

Com praticamente nenhum debate público, as agências policiais começaram a armazenar as informações das câmeras, a construção de bases de dados que documentam a viagem de milhões de veículos.

Em nenhum lugar isso é mais prevalente do que no Distrito, que tem mais de um leitor de placas por quilômetro quadrado, a maior concentração no país. Polícia nos subúrbios de Washington ter dezenas deles, bem como, as agências locais e planeja adicionar muitos mais nos próximos meses, criando um arrastão abrangente que inclui todas as abordagens para dentro do Distrito.
# 4 Em algumas escolas americanas, chips RFID já estão sendo usados ​​para monitorar a presença e os movimentos das crianças enquanto estão na escola. O seguinte é como um artigo recentemente descrito um programa que acaba de ser instituído em uma pré-escola na Califórnia ....

Ao chegar na parte da manhã, de acordo com a Associated Press, cada estudante da CCC-George Miller pré-escola vão vestir uma camisa com uma costura do chip RFID. Como as crianças vão a escola sobre o negócio de aprendizagem, os sensores na escola irão gravar todos os seus movimentos, coletando atendimento para ambas as classes e as refeições. Funcionários da escola alegaram que são apenas a gravação de informação que eles estão obrigados a fornecer ao receber fundos federais para seus programas Headstart.
# 5 Cada vez mais, os incidentes de mau comportamento em muitas escolas dos EUA estão sendo tratados como crimes muito graves. Por exemplo, quando uma menina beijou um garoto em uma escola primária na Flórida recentemente, era considerado um "crime sexual possível" ea polícia fora chamada.
# 6 Mas o que aconteceu com um aluno muito jovens, em Stockton, na Califórnia no início deste ano foi ainda pior ....

No início deste ano, um estudante de Stockton foi algemado com os laços zip em suas mãos e pés, forçado a ir ao hospital para uma avaliação psiquiátrica e foi acusado de agressão contra um policial. O aluno tinha 5 anos.
# 7 Nos Estados Unidos hoje, a polícia é treinada para responder aos mais pequenos crimes com extrema força física. Por exemplo, um avô no Arizona foi recentemente filmado em postura inconsciente numa poça de seu próprio sangue depois que a polícia bateu a cabeça na inundação no interior de um Wal-Mart na sexta à noite. Pensava-se que ele estava furtando, mas acontece que ele diz que estava apenas tentando dobrar um videogame longe, para outros compradores enlouquecido não agarrá-lo fora de suas mãos.
# 8 Você sabia que o governo realmente configura torres de celular falsas de telefone para que possam interceptar chamadas de qualquer telefone celular

Você faz uma chamada em seu celular pensando a única coisa entre você e o destinatário de sua chamada mas a torre de celular da sua operadora. Na verdade, essa torre e o seu telefone estão se conectando só poderia ser um boobytrap criado pela aplicação da lei para capturar os sinais de seu telefone e até mesmo o conteúdo de suas chamadas.

Chamados arraias são uma das novas ferramentas de alta tecnologia que as autoridades estão usando para rastrear e identificar você. Os aparelhos, do tamanho de uma mala paródia, uma torre de celular legítima a fim de enganar os celulares nas proximidades e outros dispositivos de comunicação sem fio para conectar-se a torre, como eles iriam a uma torre de celular real.

O governo sustenta que as arraias não violem os direitos da Quarta Emenda, desde que os americanos não têm uma expectativa legítima de privacidade para os dados enviados a partir de seus telefones celulares e outros dispositivos sem fio a uma torre de celular.
# 9 agentes de fronteira com os EUA são permitidos por lei para pesquisar qualquer laptop sendo trazido para os Estados Unidos, mesmo sem necessidade de qualquer razão para fazê-lo.
# 10 Nos Estados Unidos da América, todo mundo é um "potencial terrorista". De acordo com o diretor do FBI Robert Mueller, "terroristas homegrown" representam uma ameaça tão grande para a segurança nacional americana como al-Qaeda faz.
# 11 A maioria dos americanos não são tão preocupados com o Patriot Act, mas que pode mudar se eles entenderam que o governo federal tem uma "interpretação em segredo" do que o Patriot Act realmente significa. O Senador dos EUA Ron Wyden diz que o governo dos EUA interpreta o Patriot Act de forma muito mais "ampla" do que o público em geral faz ....

"Estamos chegando a uma lacuna entre o que o público acha que a lei diz e o que o governo americano secretamente acha que a lei diz."
# 12 O FBI está agora reconhendo programas de gravação na Internetde programas de rádio em todo os Estados Unidos. A seguir vem de um recente artigo de Mark Weaver de WMAL.com ....

Se você chamar um programa de rádio e entrar no ar, você pode ser gravado pelo FBI.

O FBI já concedeu um contrato de 524.927 dólares para uma empresa de Virginia para gravar como notícias de rádio e programação falada, pois ele pode encontrar na Internet.

O FBI diz que não está jogando o big brother por policiamento das ondas, mas sim buscando o acesso ao que vai ao ar como uma evidência em potencial.
# 13 O governo federal decidiu que o que você e eu partilhamos uns com os outros no Facebook no Twitter ou Orkut pode ser uma ameaça à segurança nacional. Segundo um artigo recente da Associated Press, o Departamento de Segurança Interna em breve deve fazer "informação juntada de sites como Twitter e Facebook para fins de aplicação da lei".
# 14 O que você diz em seu telefone celular nunca é privado. A verdade é que que o FBI pode exigir para ver seus dados de telefone celular sempre que quiser. Além disso, de acordo com a CNET News o FBI pode ativar remotamente o microfone em seu telefone celular e ouvir o que você está dizendo ....

O FBI parece ter começado a usar uma nova forma de vigilância eletrônica em investigações criminais: ativar remotamente o microfone de um celular e usá-lo para escutar conversas nas proximidades.

A técnica é chamada de "roving bug", e foi aprovado pelo top EUA funcionários do Departamento de Justiça para o uso contra membros de uma família do crime organizado de Nova York que estavam desconfiados de técnicas de vigilância convencionais, como uma cauda-lo suspeito ou escutas telefônicas.
# 15 Em algumas áreas do país, as autoridades policiais estão puxando os dados de telefones celulares para nenhuma razão. De acordo com a ACLU, a polícia do estado de Michigan estão usando agora "dispositivos de extração" para transferir dados do telefone celular dos motoristas que encostar. Isso está ocorrendo, mesmo que os motoristas que são puxados mais não são acusados ​​de fazer nada de errado.
O seguinte é como um artigo recente sobre CNET News descreveu as capacidades desses "dispositivos de extração" ....

Os aparelhos, vendidos por uma empresa chamada Cellebrite, pode fazer o download de mensagens de texto, fotos, vídeo e dados GPS, mesmo da maioria das marcas de telefones celulares. As máquinas portáteis têm várias interfaces para trabalhar com diferentes modelos e pode até contornar senhas de segurança e acesso a algumas informações.
# 16 O governo federal tornou-se tão paranóico que têm vindo a colocar dispositivos de rastreamento nos veículos de milhares de pessoas que não têm mesmo sido acusado de cometer qualquer crime. A seguir é um trecho curto de um artigo da revista Wired recentes sobre este assunto ....

O residente de 25 anos de idade, de San Jose, Califórnia, diz que encontrou o primeiro cerca de três semanas atrás em seu Volvo SUV ao visitar sua mãe em Modesto, cerca de 80 quilômetros a nordeste de San Jose. Após entrar em contato com fios e permitindo um fotógrafo para tirar fotos do aparelho, foi trocado e substituído por um dispositivo de rastreamento segundo. A testemunha também relatou ter visto um homem estranho olhando por baixo do veículo da namorada do jovem, enquanto seu carro estava estacionado no local de trabalho, sugerindo que um dispositivo de rastreamento pode ter sido recuperado de seu carro.

Então as coisas ficaram realmente estranho quando a polícia apareceu durante uma entrevista com fios com o homem.

O jovem, que pediu para ser identificado apenas como Greg, é um entre um número crescente de cidadãos dos EUA que estão encontrando-se acompanhado com os dispositivos high-tech.

O Departamento de Justiça disse que os agentes policiais empregam GPS como ferramenta de combate ao crime com "grande freqüência", e os varejistas disseram Wired GPS que já vendeu milhares de aparelhos para os federais.
# 17 New luzes high-tech de rua que estão sendo financiados pelo governo federal e que estão sendo instalados em todo o país também pode ser usado como câmeras de vigilância, pode ser usado pelo DHS para fazer a "segurança anúncios" e pode até ser usado para gravar conversas pessoais. A seguir é de um artigo recente de Paul Joseph Watson para Infowars.com ....

Financiadas pelo governo federal luzes high-tech de rua agora está sendo instalado em cidades norte-americanas não são apenas um conjunto para ajudar o DHS em fazer a "segurança anúncios" e agindo como falar câmeras de vigilância, eles também são capazes de "gravação de conversas", trazendo a ameaça de privacidade potencial colocados pela 'Intellistreets' a um nível totalmente novo.
# 18 Se você escolher a protestar nas ruas da América hoje, há uma boa chance que você vai ser brutalizada. Em todo os Estados Unidos as autoridades policiais foram pulverização spray de pimenta diretamente no rosto dos manifestantes desarmados nas últimas semanas.
# 19 Em muitas áreas dos Estados Unidos hoje, você vai ser preso se não produzem a devida identificação para a polícia. Nos velhos tempos, "seus papéis, por favor" foi uma frase que foi usada para usar para zombar da tirania da Alemanha nazista. Mas agora todos nós estamos sendo obrigados a ser capaz de produzir "os nossos papéis" para as autoridades policiais a qualquer momento. Por exemplo, um estudante universitário de 21 anos de idade chamada Samantha Zucker foi recentemente detido e colocado em uma prisão de Nova York por 36 horas só porque ela não poderia produzir qualquer identificação para a polícia.
# 20 De acordo com o blogueiro Alexander Higgins, os estudantes no jardim de infância e 1 ª série no estado de New Jersey agora são obrigados por lei a participar "mensal exercícios anti-terrorismo". O seguinte é um excerto de uma carta que ele recebeu recentemente da escola onde seu filho frequenta ....

Cada mês uma escola deve realizar um treinamento de incêndio e uma broca de segurança que pode ser um bloqueio, ameaça de bomba, evacuação, shooter ativa, ou abrigo em lugar da broca. Todas as escolas estão agora obrigadas por lei a implementar este procedimento.
Então, quem no mundo já decidiu que seria uma boa idéia para alunos do 1 º grau para suportar "lockdown" e "tiroteio" brocas?
Para se ter uma idéia do que esses tipos de exercícios são como, basta verificar este vídeo.
# 21 Com todos os outros problemas que estamos tendo todo o país, você pensaria que as autoridades não estaria muito preocupado com crianças pequenas que estão tentando vender copos de limonada. Mas, infelizmente, sobre a polícia ano passado foram enviados para desligar limonada está executado por crianças de todo o Estados Unidos.
# 22 O governo federal decidiu investir uma quantidade significativa de tempo, dinheiro e energia invadindo fazendas orgânicas. O exemplo a seguir vem de Notícias Natural ....

É o mais recente caso de extrema tirania do governo de alimentos, e um que é certo para você cambaleando com raiva e nojo. Funcionários do departamento de saúde, recentemente conduziu uma operação de Quail Hollow Farm, uma comunidade orgânica agricultura apoiada fazenda (CSA) no sul do Nevada, durante o seu "prado ao prato" especial piquenique colocar para os clientes - eo agente que chegaram ao local ordenou que todos os produtos frescos locais e pastagens à base de carne que foi destinado para a refeição ser destruído com lixívia.
# 23 É uma desgraça absoluta que todos nós (incluindo avós e crianças pequenas) ou deve passar por scanners corporais, que revelam os detalhes íntimos de nossos corpos nus ou suportar "enhanced pat-downs" durante o qual os nossos órgãos genitais serão tocados antes estão autorizados a entrar num avião.
Também é uma desgraça absoluta que o povo americano está colocando-se com isso.
# 24 técnicas de segurança invasivas TSA não são apenas para os aeroportos mais. Agora, "as equipes VIPR" TSA está ativamente realizando inspeções aleatórias nas estações de ônibus e nas rodovias interestaduais em todo os Estados Unidos. Por exemplo, a seguir vem de um relatório de notícias locais no Tennessee ....

Você provavelmente está acostumado a ver uniformes TSA da assinatura de azul no aeroporto, mas agora os agentes estão batendo no interestaduais para combater o terrorismo com Prevenção Intermodal visível e de resposta (VIPR).

"Onde está um terrorista mais apto a ser encontrado? Não nos dias de hoje em um avião mais provável na interestadual ", disse Tennessee Departamento de Segurança e Homeland Security Commissioner Bill Gibbons.

Terça-feira Tennessee foi o primeiro a implantar VIPR simultaneamente em cinco postos de pesagem e duas estações de ônibus em todo o estado.
TSA "equipes VIPR" agora realizar cerca de 8.000 "rastreios de segurança sem aviso prévio" um ano em estações de metrô, terminais de ônibus, portas e pára resto da estrada.
# 25 Mais do que uma televisão do hotel milhões de aparelhos em toda a América estão agora transmitindo mensagens de propaganda do Departamento de Segurança Interna promovendo o "See Something, Say Something" de campanha. Em essência, o governo federal quer que todos nós se tornar "informantes" e para começar a espionar uns aos outros constantemente. A seguir vem de um artigo publicado por EUA hoje ....

A partir de hoje, as telas de boas-vindas em 1,2 milhão de televisão do hotel Marriott, em conjuntos, Hilton, Sheraton, Holiday Inn e outros hotéis nos EUA vai mostrar um anúncio de serviço públicos do DHS. O anúncio de 15 segundos incentiva os telespectadores a ser vigilante ea aplicação da lei chamada se eles testemunham algo suspeito durante as suas viagens.
# 26 Certos "tipos" de cidadãos norte-americanos estão sendo rotulados como potenciais ameaças em documentos oficiais do governo dos EUA. Um Departamento de unclassified of Homeland relatório de segurança publicou um par de anos atrás, intitulado "Extremismo de direita: Clima Econômico e Político atual Abastecimento Ressurgimento em Radicalização e Recrutamento" afirma que a crença em profecia bíblica "pode ​​motivar os indivíduos e grupos extremistas a estocar munição de alimentos, e armas. "O relatório prossegue afirmando que tais pessoas são potencialmente perigosos.
# 27 volta a 20 de fevereiro de 2009, o Estado do Missouri, publicou um relatório intitulado "Relatório MIAC Estratégico: O Movimento Moderno Milícia". Que o relatório advertiu que os seguintes tipos de pessoas podem ser potenciais terroristas ....
* Ativistas antiaborto
* Aqueles que são contra a imigração ilegal
* Aqueles que consideram "a Nova Ordem Mundial", a ser uma ameaça
* Aqueles que têm uma visão negativa das Nações Unidas
# 28 Como eu tenho escrito sobre anteriormente, um documento muito perturbador que Oath Keepers tem obtido mostra que o FBI está agora instruindo os donos de lojas para relatar muitas novas formas de "atividade suspeita" para eles. Segundo o documento, "atividade suspeita" agora inclui o seguinte ....
* Pagando com dinheiro
* Falta de uma mão ou dedos
* "Cheiros estranhos"
* Fazer "afirmações religiosas extremas"
* "Teologia radical"
* Compra weatherproofed recipientes de munições ou jogo
* Compra de refeições prontas para comer
* Compra de dispositivos de visão noturna, lanternas noite ou máscaras de gás
Será que algum desses "sinais de atividades suspeitas" se aplicam a você?
# 29 Em breve, você pode ficar rotulado como um "potencial terrorista" se você está apenas sentindo um pouco nervoso. A nova "pré-crime" sistema de tecnologia que está sendo testado pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA em breve estará em uso em todo o país. Ele é chamado de "Tecnologia de Triagem Futuro Attribute" (FAST), e é muito assustador. A seguinte descrição deste novo programa vem de uma articlein o Telegraph London ....

Usando câmeras e sensores de "pré-crime" medidas do sistema e controla as alterações nos movimentos de uma pessoa do corpo, o tom de sua voz eo ritmo de sua fala.

Ele também monitora os padrões de respiração, movimentos oculares, taxa de intermitência e alterações no calor do corpo, que são usados ​​para avaliar a probabilidade de um indivíduo a cometer um crime.

A tecnologia de Triagem Futuro Atributo programa (FAST) já está sendo testado em um grupo de funcionários do governo que se ofereceu para atuar como cobaias.
# 30 A verdade é que ninguém coloca mais gente na prisão do que a América faz. Os Estados Unidos têm a maior taxa de encarceramento do mundo e da população carcerária total thelargest em todo o globo.
Para ler sobre algumas das coisas loucas que os loucos controle executando as coisas têm planeado para o futuro, apenas confira este artigo da News Natural: "10 coisas bizarras" científicas "controladores têm em mente para você no futuro próximo".
Quando há incidentes de violência, é também inevitável que haverá chamadas para ainda mais "Big Brother" medidas de segurança.

Vamos ser apanhados em uma espiral interminável de tirania, onde a "solução" é sempre uma segurança ainda mais apertado.

Eventualmente, teremos perdido todas as nossas liberdades e liberdades, e nós provavelmente será ainda menos seguro do que somos hoje.

Não se deixe enganar. Poderíamos colocar um soldado em cada esquina, uma câmera de vídeo em cada sala de cada casa e um chip de RFID em cada cidadão, mas que não nos faria "seguro".

Cada deputado único que está apoiando essas leis que tira nossas liberdades e liberdades longe merece ser votado fora do escritório.

Se você ama os Estados Unidos da América, por favor, levantar e dizer algo enquanto ainda pode.

Utilize este artigo e outros artigos como ele como ferramentas. Compartilhá-los com seus amigos e sua família. Se conseguirmos que as pessoas o suficiente para acordar, talvez ainda há tempo suficiente para virar a direção deste país ao redor.

Será que os capítulos finais da história dos Estados Unidos da América ser mencionada no mesmo fôlego como a China comunista, a URSS ea Alemanha nazista, ou será que os capítulos finais da história dos Estados Unidos da América ser o maior de todos os capítulos?

A escolha, na América, é até você.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 30 Nov 2011 - 12:06

Irã e sauditas parte de uma Antiga Profecia?

Missil iraniano Sejjil 2sendo lançado em teste
Israel news photo: Ehsan

Judeus familiarizados com o antigo Yalkut Shimoni avisam que recentes tensões entre o Irã, Arábia Saudita correspondem a profecia sobre o Messias.Por Gil Ronen
Iraniana Sejjil 2 teste de lançamento de mísseis
Israel notícias foto: Ehsan

Judeus familiarizados com uma compilação de antigos textos da exegese agádica chamado Yalkut Shimoni notaram que nas últimas semanas que a tensão atual entre Irã e Arábia Saudita corresponde a uma profecia que ele contém em relação ao ano em que o Messias - o Rei que redime Israel e o mundo - está para aparecer.
Em particular, a trama revelou recentemente quando o Irã tinha planos para assassinar o embaixador da Arábia Saudita nos EUA e relatórios subseqüentes apontam que as nações árabes estão pressionando o Ocidente para atacar o Irã, parecem se ajustar a seqüência de eventos previstos no Shimoni Yalkut.
Para a parte do livro que trata do Livro de Isaías, a passagem seguinte é exibida:"Rabi Yitschac disse:.." No ano em que o Rei-Messias aparecer, todas as nações do mundo estarão provocando um ao outro O rei da Pérsia provoca um rei árabe e o rei árabe se transforma em Aram para o conselho E o Rei da Pérsia volta e destrói o mundo inteiro. E todas as nações do mundo estão em pânico e angústia e caem sobre os seus rostos e são apreendidos com dores como as de uma mulher dar à luz, e Israel estão em pânico e angústia e pedir ' onde iremos Para onde devemos ir ", e Ele lhes diz 'meus filhos, não tenha medo;? tudo o que eu fiz, eu fiz só para você Por que você tem medo Não tenha medo, a sua hora de resgate chegou, e a redenção final não é como o primeiro resgate, porque o primeiro resgate foi seguido pela dor e servidão em outros reinos, mas a redenção final não é seguido pela dor e servidão em outros reinos. "
A Pérsia é conhecida atualmente como Irã, e um rei árabe - ou o rei árabe - pode ser razoavelmente compreendido, aos olhos modernos, como referindo-se ao rei de [Arábia] Saudita, a pátria árabe.Esta passagem é relativamente bem conhecida e muito citada, e algumas versões modernas substituirá "Edom" para "Aram". Antigas referências judaicas para "Edom" são hoje geralmente visto como uma referência para a Europa ou o Ocidente. "Aram" refere-se a uma parte da antiga Mesopotâmia, aproximadamente congruente com a parte norte do atual Iraque e na Síria oriental. A instabilidade precisamente na área é declaradamente o que mais preocupa os sauditas, com a retirada dos EUA do Iraque o país oscila entre a Síria regime pró-iraniano.
A profecia é um mau presságio para grande parte do mundo, que, se citar o rabino Yitzchak é para ser tomado literalmente, está a ser destruído pelo Irã antes das etapas do Messias.A identidade do compilador de Yalkut Shimoni não se sabe com certeza, mas uma cópia do que é conhecido por ter existido há 700 anos, em 1310 . As obras que cita são ainda mais velhas, e voltar ao início dos tempos talmúdicos.
Fonte: www.israelnationalnews.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Buraco gigante surge em fazenda nos EUA e intriga moradores

Mensagem  AEROBOS em Qui 1 Dez 2011 - 19:49

Buraco gigante surge em fazenda nos EUA e intriga moradores
Caso ocorreu em uma propriedade em Oklahoma.
Segundo caseiro, uma casa pequena cabe dentro dele.

Um buraco enorme surgiu em uma fazenda perto de Sayre, no estado de Oklahoma (EUA), e deixou os moradores intrigados, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

Jack Damron, que cuida da propriedade, disse que o buraco apareceu durante a noite, duas semanas depois de um terremoto.

Ele destacou ainda que ele é tão grande que uma pequena casa cabe dentro dele.

No entanto, especialistas não veem relação entre os dois fenômenos.



Fonte: G1

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Sex 2 Dez 2011 - 9:21

2012: Maias previam retorno de um deus, e não o fim do mundo, diz estudo

As previsões dos maias para dezembro de 2012 não se referem ao fim do mundo, mas ao retorno do deus Bolon Yokte, que voltaria ao término de uma era e ao começo de outra, segundo uma nova interpretação divulgada nesta quarta-feira (30) pelo Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) do México.

Os especialistas Sven Gronemeyer e Barbara Macleod, da Universidade da Trobe (Austrália), divulgaram uma nova interpretação das inscrições maias do sítio arqueológico de Tortuguero, durante a 7ª Mesa Redonda de Palenque, realizada no estado mexicano de Chiapas.

A data de 21 de dezembro de 2012 citada nas inscrições do povo indígena maia gerou diversas especulações sobre supostas "profecias maias do fim do mundo", versão que foi rejeitada pelos arqueólogos e epigrafistas.

Segundo os especialistas, os maias criaram um calendário com base em um período de 400 anos, denominado Baktun. Cada era é composta por 13 ciclos de 400 anos, que somavam 5.125 anos, e, segundo a conta, a era atual concluiria em dezembro de 2012.



Gronemeyer explicou que, de acordo com a visão maia, no final de cada era, completava-se um ciclo de criação e começava outro. Nesta inscrição, menciona-se que 21 de dezembro "seria investida a deidade Bolon Yokote", um deus vinculado à criação e à guerra, que participou do começo da atual era, iniciada em 13 de agosto do ano 3.114 a.C.


O epigrafista alemão indicou que essa inscrição está ligada à história da cidade maia de Tortuguero, na qual se cita o governante Bahlam Ajaw (612-679 d.C.) como futuro participante de um evento do final da era atual.


O texto de caráter narrativo, segundo Gronemeyer, mostra que os governantes maias deveriam "preparar o terreno para o retorno do deus Bolon Yokte, e que o Bahlam Ajaw seria o anfitrião de sua posse".


Conforme este prognóstico, o deus Bolon Yokte presidiria o nascimento de uma nova era, que deverá começar em 21 de dezembro de 2012, e supervisionaria o fim da era atual.


"A aritmética do calendário maia demonstra que o término do 13º Baktun representa simplesmente o fim de um período e a transição para um ciclo novo, embora essa data seja carregada de um valor simbólico, como a reflexão sobre o dia da criação", comentou Gronemeyer.


O epigrafista mexicano Erik Velásquez disse que, para os escribas maias, a história como uma narração de eventos humanos foi uma preocupação secundária. Eles se centravam nos rituais de qualquer tipo, por isso, "as inscrições mostram relações complexas entre o tempo, as esculturas e os prédios".


"Na antiga concepção maia, o tempo se construiu tal como as esculturas e os prédios que as continham, os períodos tinham consciência, vontade, personalidade e se comportavam como humanos", acrescentou Velásquez.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/


avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Qua 7 Dez 2011 - 19:53

Amigos...uau!

vejam só a matéria postada no Terra:


para ler a matéria e ver os vídeos:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/video-incrivel-da-nasa-captura-o-que-parece-ser-uma-gigantesca-nave-alienigena/

Aliens

Vídeo incrível da NASA captura o que parece ser uma gigantesca nave alienígena
Por Jesus Diaz
16:21 - 07-12-2011
16303
123 Comentários

Uma câmera a bordo do satélite STEREO A parece ter capturado em vídeo um objeto que parece com uma nave espacial alienígena de verdade. O objeto desconhecido apareceu quando a CME – Coronal Mass Ejection do Sol atingiu o planeta Mercúrio. Assista ao vídeo e julgue por si mesmo.


O que quer que seja, o objeto aparece também nas imagens feitas ao mesmo tempo pelo satélite gêmeo STEREO, que estava do lado oposto do acontecido.

vídeo

Rode o vídeo em tela cheia.

O que está acontecendo no vídeo?
O vídeo mostra uma ejeção de massa coronal vinda do Sol e chegando ao planeta Mercúrio. Essas ejeções de massa são massivas explosões de vento solar, radiação e campos magnéticos que ultrapassam muito a corona solar, adentrando o espaço. Elas são tão grandes que às vezes chegam à Terra.

Dá pra ver a enorme onda solar chegando a Mercúrio, mas, bem quando ela está passando, algo mais se tornar visível: uma forma bastante angular que parece ser formada por dois objetos diferentes unidos. O que aparenta é que a onda de CME revela um volume durante o impacto, interagindo com ele.

Sabe, como uma Bird of Prey Klingon com campo de invisibilidade sendo descoberta pela fúria radioativa do Sol.

O que capturou as imagens?
As imagens foram encontradas pelo usuário siniXster do YouTube no site SECCHI da Marinha Americana, e foram capturadas pelo equipamento heliosférico de imagem HI-1A a bordo do satélite Solar TErrestrial RElations Observatory (STEREO).

Os dois STEREOs foram lançados em 26 de Outubro de 2006. Eles estão rotacionando ao redor do Sol, estudando a sua superfície e atividade. Eles também fazem parte de um sistema de segurança que alerta cientistas quando uma CME é tão forte que pode causar graves interferências em satélites na órbita da Terra. É por isso que a Marinha Americana está envolvida.

Os equipamentos heliosféricos de imagens são parte da Sun Earth Connection Coronal and Heliospheric Investigation (SECCHI), um corpo de cinco câmeras: um telescópio que funciona em extremo ultravioleta, dois coronógrafos de luz branca e dois equipamentos de imagem heliosféricas, o HI1 e o HI2.

Quando a imagem foi capturada?
O vídeo mostra um período de 24 horas capturado em primeiro de Dezembro de 2011. São 36 frames no total.

Eu repeti os 36 frames em diferentes velocidades (10 frames por segundos e 2 frames por segundo) para que você possa apreciar o objeto e como a CME aparenta interagir com ele.

O que diabos é isso?
Este será um debate entre cientistas e ufólogos.

Pode muito bem ser um defeito no sensor, ou uma imagem fantasma do próprio planeta Mercúrio. Se você prestar bem atenção, verá que as duas linhas seguem a mesma direção que o planeta. Mas se é uma imagem fantasma, por que ela terminaria tão abrubtamente? Como é tão bem delimitada? Por que parece uma nave espacial?

A resposta, segundo Nathan Rich, engenheiro-chefe de sistemas terrestres do United States Naval Research Laboratory, na cidade de Washington, é a maneira como as imagens são pós-processadas.

Respondendo a Natalie Wolchover, da Life’s Little Mysteries, Rich disse que são “artefatos no plano de fundo onde o planeta estava no dia anterior”, que então aparecem como pixels residuais na imagem processada:

Os pixels que formam as duas linhas paralelas estão onde o círculo do planeta e os pixels sangrados se sobrepõem enquanto se movem pelo campo.

Isso parece fazer mais sentido do que uma nave espacial alienígena invisível e quase tão grande quanto um planeta. Minha única pergunta é: por que, então, as linhas de artefatos não se estendem até Mercúrio?

vídeo

Atualização: uma nova informação parece contradizer esta hipótese. O vídeo acima foi capturado ao mesmo tempo pela câmera HI-1B. Esta câmera está em um diferente satélite, em outra posição, oposta ao HI-1A. Clique na imagem para expandir.

Sim, Scully, eu quero acreditar.
alienígenas Aliens espaço NASA Vídeo

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Qui 8 Dez 2011 - 8:32

Bem interessante.

Me lembrou a Enterprise.


Bjs,
Estel

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 15:22

Olá amigos,
recebi este artigo e partilho com todos.



Eis uma simples e prática forma para converter o seu computador num verdadeiro detetor de OVNIs.
Só terá de efetuar download do programa Vitamina D.
http://www.baixaki.com.br/download/vitamin-d.htm

Depois de instalar este programa, pode então comprar uma boa Webcam e colocar esta na janela da sua casa direcionada para o céu noturno.

Este sistema grava objetos ou movimentos que sejam efetuados no seu anglo de visão.
Incluindo todos os fragmentos que dão reentrada na atmosfera e nos são visíveis "estrelas cadentes" como também aeronaves.
Para obter uma imagem de qualidade pode recorrer a uma boa Webcam, embora o seu preço não seja o mais desejado.

Eis uma simples e prática forma de poder controlar o céu enquanto dorme.
O melhor deste sistema será ele gravar somente quando algo cruza o céu ou o seu espaço em que esta está focada.
Vitamina D, serve também como sistema de Segurança na sua casa através da Cam do seu computador.

Mais uma dica Ufo Portugal ;-)
Boa caçada aos Ovnis
Publicada por Nuno Alves
Colado de <http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/



Agora uma pergunta minha bem simplista e que não quer calar.... se eles já estão entre nós, por quê então não aparecem de uma vez, se querem nos ajudar!?... fica a questão.

Abraços


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Qui 8 Dez 2011 - 15:27

Eu imagino que um dos motivos seria para não disseminar o pânico.

Imagina o tanto de pessoas que iriam se matar, o outro tanto que iria perder a fé em seus deuses.

Fora que a maioria das religiões iriam acabar.


Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 16:02

Eles nos ajudam na surdina, é a melhor maneira que eles tem de realizar suas missões para conosco sem afetar de maneira revelante o carma terrestre.

É o que eu acho Very Happy

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 16:25

estel escreveu:Eu imagino que um dos motivos seria para não disseminar o pânico.

Imagina o tanto de pessoas que iriam se matar, o outro tanto que iria perder a fé em seus deuses.

Fora que a maioria das religiões iriam acabar.


Bjs,
Estel.

Oi estelzinha,

As pessoas já estão se matando, a religião aquariana será a univérsica, a qual estamos adentrando, assim eu acredito; agora voce tem razão, realmente o pânico se instaurou, mas quem tem a consciência tranquila, e abertura de consciência tá começando a tirar de letra, claro que há muito a se consertar dos estragos causados.
Vou deixar um som que cai bem sobre isso que estamos falando, e que o Milton Nascimento interpretou maravilhosamente.
Bjs. Rose.

http://www.youtube.com/watch?v=R8dK94SJKNo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 16:27

Martelo escreveu:Eles nos ajudam na surdina, é a melhor maneira que eles tem de realizar suas missões para conosco sem afetar de maneira revelante o carma terrestre.

É o que eu acho Very Happy

Martelo

Oi maninho! E vc sabe dizer qual o 'carma terrestre' ? bounce

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 16:32

Olá Rosiana!

"Carma terrestre" é uma maneira de expressar a linha de progressão evolutiva a qual os seres humanos aqui encarnados precisam seguir.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 17:00

Humm, explicação aceita,
Abs. Rose.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

"Profecia de 2012 será sobre crise de consciência":

Mensagem  Convidad em Qui 8 Dez 2011 - 17:12

Indo por esse tópico mesmo, recebi um e-mail, que trata das profecias maias, pelo estudioso do no assunto Fernando Malkún

Fonte
http://www.eltiempo.com/gente/ARTICULO-WEB-NEW_NOTA_INTERIOR-10532169.html

O especialista em cultura maia explica o que esta civilização escreveu durante o próximo ano. Há quinze anos atrás, Fernando Malkun, barranquillero ( natural de Barranquilla, uma cidade da Colômbia) de origem libanesa, deixou a arquitetura que tinha estudado na Universidade de los Andes, e a qual havia se dedicado por quase uma década, para responder às perguntas que se atravessaram em sua vida. Durante esse tempo, ele se encontrou com a cultura Maia e dedicou-se completamente ao seu estudo. Hoje é um especialista no tema, com reconhecimento internacional e continua viajando pelo mundo explicando a mensagem que esta civilização deixou para os seres humanos.

Os maias disseram que o mundo iria acabar em 2012?
Estão gerando um pânico coletivo absurdo aduzindo que eles tinham anunciado que o mundo iria acabar em dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta, o que causaria "eventos de destino", isto é, definitivos, nas pessoas. O problema é que o nível de consciencia da maioria das pessoas atinge apenas o fim do mundo e não a transformação de consciencia.

Quando isso vai acontecer?
Não vai acontecer, está acontecendo. As pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeças para perceber isso. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidencias" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.
O que se percebe, segundo o que é dito pelos Maias?
A profecia anunciou que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 até hoje, os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. Passamos 300 anos registrando o Sol e as tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado dos pontos de vista geofísico e solar. Nosso cérebro, que irradia suas próprias ondas, é afetado por essa maior irradiação do sol. Essa carga eletromagnética é o motivo por que sentimos o tempo mais rápido. Não é o tempo físico, mas o tempo de percepção emocional.

Fale sobre 1992. Por que este ano? O que aconteceu ?
A essência das profecias maias é comunicar a existência de um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Tudo, estações, meses, dias se ajustam a esse ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol –assim como agora- irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo . Essa camada desaguou no mar, elevou o seu nível em 120 metros e ocorreu o chamado "Dilúvio Universal ". Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

Por que anunciavam isso?

A proximidade da morte faz com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Isso é algo que ocorre somente se algo se aproxima de você, ou você passa diretamente, te impacta tremendamente. Isto é o que tem acontecido com os tsunamis,os terremotos, as catástrofes naturais de que vivemos, os conflitos sociais, economicos, etc.

Então, eles falam de morte. Eles falam de mudança, de um despertar da consciência. Tudo o que está errado com o planeta está se potencializando com o objetivo de que a mente humana se dedique a resolvê-lo. Há uma crise de consciência individual. As pessoas estão vivendo "eventos de destino", seja em seus relacionamentos, seus recursos, em sua saúde. É um processo de mudança que se baseia principalmente no desdobramento invisível, e está afetando em especial a mulher.

Por que as mulheres?
A mulher é quem terá o poder de criar a nova era, devido a sua maior sensibilidade. De acordo com as profecias - não só as maias, mas muitas-, a era que se aproxima é de harmonia e espiritualidade. As coisas que estão mal vão se resolver no período que os Maias chamaram de "tempo do não tempo", que será de 2012-2032. Desde 1992, o percentual de mulheres que vêem a aura (seres curadores) do planeta tem aumentado. Hoje, é de 8,6 por cento. Imagine que em 2014 seja de 10 por cento. Isso significaria o início de um período mais transparente. Essa seria a direção da mudança não violenta.
Mas o que se vê hoje é um aumento na agressividade ... As duas polaridades são intensificadas. Estão abertos os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição, de confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência. Existem várias vozes que estão levando os seres humanos a pensar sobre isso. Desde 1992, as informações proibidas dos gnósticos, dos maçons, dos Illuminati, estão abertas para que se utilize no processo de mudança de si mesmo. A religião esta acabando e a religiosidade é que irá permanecer.

Tudo isso , os Maias deixaram de escrito, assim específico?
Não a esse ponto. Eles disseram que o sol iria mudar as condições do planeta e criar "eventos de destino ". O sol bateu todos os recordes este ano. Os Terremotos aumentaram 425 por cento. A mudança de temperatura é muito intensa: de 92 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.
Como eles sabiam que isso ia acontecer?
Eles tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Foi um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram o conhecimento e foram os criadores dos calendários mais precisos. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o ponto do centro exato do período de 26.000 anos. Eles sabiam que essas mudanças estavam vindo e o que eles fizeram foi dar essa informação para o homem de 2012.

Será que estas mudanças só foram levantadas por eles? Todas as profecias falam da mesma coisa. Os hindus, por exemplo, anunciam o momento de mudança e falam sobre a chegada de um ser extraordinário, o qual o mundo ocidental cristão apregoa. Os Maias nunca falaram de um ser extraordinário que viria para nos salvar, mas falaram de crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
E se as pessoas não acreditam nisso? Acreditando ou não, vai senti-lo no seu interior. A mudança que estamos vivenciando não é algo de se acreditar ou não. Neste momento, a maioria está vivendo um tempo de avaliação de sua vida. Por que estou aqui, o que está acontecendo, para onde eu quero ir? Basta olhar o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não está dando mais respostas às pessoas.

A sua vida pessoal mudou?
Há quinze anos atrás, eu era tremendamente materialista. Minha conduta é muito diferente hoje. Eu me perguntei por que estava aqui, para quê, e por razões especiais acabei metido no mundo Maia. E posso afirmar que não se tratam de crenças falsas para substituir crenças falsas. Tirei muitas histórias da minha mente, mas eu ainda estou no terceiro nível de consciência, que é dominante no planeta. Quem está mais em cima?
Há pessoas que estão em um nível 4 ou 5. São as menos famosas, de perfil baixo. Em uma viagem conheci um jardineiro extraordinário, por exemplo. Estes seres estão em serviço permanente, afetando a vida de muitas pessoas, mas não publicamente.
O que devemos fazer, de acordo com essa teoria?
O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas. A maneira de sincronizar-nos é, primeiro, não ter medo, perceber que podemos mudar nossa consciência. A física quântica já disse: a consciência modifica a matéria. O que significa que sua vida depende daquilo que você pensa. A distância entre causa e efeito tem diminuído. Há vinte anos atrás, para que se manifestasse algo em sua vida, necessitava-se de muita energia. Há vinte anos atrás qualquer fator de punição de um ato maldoso ganhavam-se os anos para receber alarde. Hoje tudo ganha destaque rápido. A corrupção pelo mundo a fora tem ganhado destaque internacional. As ditaduras estão caindo. As religiões estão a cada dia mais problemáticas. Hoje, você pensa algo e em uma semana está acontecendo. Sua mente causa isso. O que devemos é buscar, as respostas estão aí. Basta ter olhos para ver e ouvidos para ouvir.

O universo está nos dando uma oportunidade individual para reestruturar nossas vidas.

* uma serie de vídeos chamados “A Conexão Atlante”, organizados pelo Fernando Markún. www.luzdaconsciencia.com.br

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Sab 10 Dez 2011 - 11:34

Olá...

o que achei diferente na postagem que fiz foi a publicação de dois vídeos feitos pela Nasa, a partir de duas máquinas em posições espaciais diferentes, de um evento que só pode ser explicado como um disco voador em pleno espaço! e que disco voador grande!
Eu, particularmente acredito que os alienígenas são de duas origens: intraterrena e extraterrena e que eles não entram em contato devido ao fato de estarmos despreparados para eles. Para eles somos completamente selvagens em nossa expressão da 3a dimensão.
Para alguns somos vistos como seres muito inferiores, como animais quase irracionais na escala da evolução e para outros somos vistos como seres de um valor imenso que decidiram evoluir através da materialidade e isso foi uma escolha.
Por causa disso seremos vistos, ao fim do processo, como seres de uma alta qualidade, de uma estirpe superior porque os que não tem livre arbítrio só podem expressar o que foi dado a eles expressar e nós estamos aprendendo através do livre arbítrio, uma dura aprendizagem de ensaio e erro, mas, todos teremos ao final...dure o quanto durar a experiência...o sucesso.
Acredito também que nem todos os extraterrestres são agradáveis para nós e que, apesar de dizerem que estão afastados nesse momento da Terra, estão por aí mesmo. Entrar em contato com eles? não vejo em que isso nos ajudaria.
Porém quem quizer realmente isso é possível, basta expressar esse desejo porque eles tem que respeitar nosso livre arbítrio e, a não ser que expressemos alto e a bom som (com sentimento) isso eles não podem interferir... a não ser que tenhamos programado essa experiência antes da encarnação, ou por um processo carmico eles possam se aproximar de nós sem uma prévia concordância.
É uma Lei Universal que se aplica aqui na Terra: se quizermos algo temos que expressar isso. Se quizermos que Deus atue em nossas vidas temos que expressar muito bem isso, se quizermos que outro ser de fora da 3a dimensão interfira em nossas vidas temos que expressar isso e só pode ser em nossa vida individual.
É aquela história bíblica do ..."batei e abrir-se-vos-á". Tem que saber bater na porta, tudo é aprendizagem, nossas vidas são uma contínua aprendizagem. Até para ser ajudado você precisa saber como fazer.

Rosiana,

muito bom esse texto, adorei.
Os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca também falam desse ciclo de 26 000 anos.
Se observarmos o grande salto evolucional que a humanidade deu a partir do final do século XVIII e acelerando cada vez maior em nossa época e compararmos com os milênios de estagnação mental e espiritual, vemos o quanto nossa época é especial, não precisamos de mais nada para percebermos o desenvolvimento do conhecimento eagora assistimos o crescimento da consciência que era dissociado até então da ciência. Hoje vemos a ciência procurando soluções para as sequelas que o desenvolvimento científico trouxe consigo.
Acredito que pessoas muito especiais encarnaram aqui na Terra com a missão de nos ajudar e que muitas estão encarnando para levar tudo isso adiante. Não são pessoas perfeitas apesar do sacrifício que fazem para ficar aqui. O que acontece é que, se não encarnarem alguma imperfeição (pode ser do ponto de vista físico também) aqui não podem ficar, saem imediatamente dessa dimensão. A dualidade...

Posso falar por mim que em 1992 (desde 1987, na verdade) foi tudo muito especial e a energia que entrou no planeta foi muito forte. Deu um grande impulso em toda a vida.

Os Maias disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilha sobre o pólo, a constelação de Aquário aparece no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus se der - o que vai acontecer em 6 de junho de 2012 - o centro da galáxia pulssará e haverá manifestações de fogo, água, terra, ar. Eles falam, especificamente, de dois períodos de vinte anos , de 1992 a 2012 e 2012-2032 - de intensas mudanças.

O transito de Vênus na frente do Sol começou em 2004, no dia 06 de junho e dura 8 anos e terminará no dia 06 de junho de 2012 , encerrando o ciclo. Dizem, por observação desse trânsito de Vênus que ocorre muito raramente, que ele traz consequências físicas para a Terra como terremotos e inundações. Porém, pela primeira vez ocorre em uma época especial, no início dos anos 2000, o que significa um milênio par, do casal, do homem e da mulher em igualdade.
O que será que acontecerá nesse próximo trânsito de Vênus, a Deusa do Amor Divino? nossa epoca é especial para o encontro da Alma Gemea. Acontecimentos físicos e emocionais. Uma era de harmonia está vindo aí.

Um abraço.

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 19 Dez 2011 - 8:17

Artigo:Relatório especial da Irmã Ciara


Raramente na história da humanidade se foi capaz de testemunhar uma época de tomada de eventos que mudarão para sempre a face do mundo, mas na semana passada foi um deles, quando os Estados Unidos da América votou para derrubar sua vez seus valores de direitos e pela primeira vez desde sua fundação dar poder absoluto a suas forças militares para prender os seus cidadãos sem acusação ou julgamento para sempre.
Adicionando insulto à injúria neste ataque mais chocante sobre a liberdade e a nova lei passa pelos americanos exatamente 220 ​​anos após a sua Carta de Direitos foi colocada em vigor em 15 dezembro de 1791 pelo Primeiro Congresso dos Estados Unidos. Quase todos os oficiais de topo americanos com conhecimento e experiência falou contra esta nova lei ditatorial , incluindo o Procurador-Geral, o Secretário de Defesa, o Chefe do FBI, a Secretária de Estado, e os líderes das agências de inteligência dos EUA, incluindo John Brennan , o oficial conselheiro de contraterrorismo do presidente Obama, que advertiu: "Somos um país em que se leva muito a sério nosso compromisso com o Estado de Direito. Quando eu vou ao exterior e falo com outros governos, conversando com eles sobre certificando-se que eles lidam com seus casos de forma adequada e não jogam as pessoas em detenção militar, não jogá-los em um tribunal militar, mantê-los indefinidamente sem o devido processo legal, este é o que tem causado uma série de problemas no exterior. E se formos por este caminho, estamos enviando um sinal muito ruim ".
E fica pior ... muito pior!
Rapidamente seguindo no encalço da lei apenas após dar aos EUA o controle militar sobre os civis americanos é outro que tem sido descrito como uma tomada de poder orwelliano que permitirá a seu Departamento de Justiça fechar qualquer site da Internet que não gostar (e cortar as suas fontes de renda) em nada mais do que um capricho no que é descrito como o ataque mais arrepiantes sobre a liberdade na história das nações.
Com estas duas novas leis sendo empurradas goela abaixo pelo Senado dos EUA e o Congresso nos últimos dias do ano sobre as objeções de quase todos os oficiais de alta patente, e com o presidente Obama recuando de suas objeções iniciais e fazê-los tornar em lei, fica-se com a pergunta ... "Quem está realmente governando os Estados Unidos ?” de qualquer maneira? "
Para responder a essa pergunta vamos ouvir alguns dos mais importantes líderes do século passado:
Winston Churchill declarou ao London Press de Londres em 1922: "Desde os dias de Sparticus Wieshophf, Karl Marx, Trotski, Belacoon, Luxenberg Rosa, e Ema Goldman, essa conspiração mundial só tem vindo a crescer. Essa conspiração teve um papel definitivo reconhecível na tragédia da Revolução Francesa. Tem sido a mola mestra de todos os movimentos subversivos durante o século 19. ” E agora, finalmente, esta banda de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e América têm dominado o povo russo pelos cabelos de sua cabeça e se tornaram os mestres indiscutíveis desse império enorme. "
Pouco antes de morrer disse: "Desde que entrou para a política, eu tinha pontos de vista, principalmente dos homens que confidenciaram a mim em particular. Alguns dos maiores homens de os EUA, no campo do comércio e fabricação, estão com medo de alguém, tem medo de alguma coisa. ” Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão disseminado, que era melhor não falar mais alto que a respiração quando falarem em condenação a ele. "
” O norte-americano industrial Henry Ford disse em 1936: "É bom o suficiente para que as pessoas de todas as nações não entendam o nosso sistema bancário e monetário, porque se eles fizerem, eu acredito que haveria uma revolução antes de amanhã de manhã."
Embaixador Joseph Kennedy, pai do presidente John F. Kennedy, também, afirmou em 1936: "Cinqüenta homens estão a executaa r América, e isso é um valor elevado."
” Suprema Corte dos EUA e Justiça Felix Frankfurter afirmou ainda: "Os verdadeiros governantes em Washington são invisíveis e exercem o poder por trás dos bastidores."
O Presidente Franklin D. Roosevelt, em uma carta datada de 21 de novembro de 1933, disse: "A verdade da questão é, como você e eu sabemos, que um elemento financeiro nos grandes centros possuiu o governo dos EUA ” desde os dias de Andrew Jackson. "
Em 1967, Curtis Dall, o presidente Franklin Roosevelt, filho-de-lei, escreveu em seu livro FDR: My Exploited Pai-In-Law , "Por muito tempo eu senti que FDR tinha desenvolvido muitos pensamentos e idéias que eram suas para beneficiar este país, os Estados Unidos. A maioria de seus pensamentos foram cuidadosamente fabricados por ele previamente pelo Conselho de Relações Exteriores do Grupo de Relações com dinheiro de todo mundo. As Nações Unidas não é senão uma longa distância, internacional um aparato bancário claramente configurado para o lucro financeiro e econômico por um pequeno grupo de poderosos globalistas revolucionários, com fome de lucro e poder. ” Os líderes globalistas -governamentais e seus banqueiros sempre próximos já adquiriram o controle total da máquina de dinheiro e de crédito dis EUA, através da criação do Banco da Reserva Federal o FED de propriedade privada. "
” Para entender completamente o que esses grandes homens estavam dizendo que você tem que entender que esses "monstros" que atualmente mandam na América, e em todo o mundo ocidental para essa matéria, são os inimigos de todos os seres humanos, e no único caso documentado de Jesus Cristo sempre "ir balísticos", foram expulsos por Ele do Templo em Jerusalém, depois que Ele fez um chicote e virou as suas mesas de trocar dinheiro com seu gritar com eles, "Minha casa será chamada casa de oração, mas vós fizeram-lhe um covil de ladrões! "
Thomas Jefferson ainda alertou sobre esses "ladrões" e afirmou: "Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos permanentes. Se o povo americano alguma vez permitir que bancos privados controlem a emissão da sua moeda, primeiro pela inflação, depois pela deflação, os bancos e corporações que crescerão em volta irão privar o povo de toda a propriedade até que os seus filhos acordem sem-teto no continente que seus pais conquistaram. "
Em 1912 o povo americano tinha efetivamente sofrido uma lavagem cerebral suficiente para permitir que os avisos sobre esses "ladrões" fossem esquecidos, assim, permitindo que o banksters assumissem o controle total sobre seu país levando os EUA e congressistas Louis Thomas McFadden e a Charles Lindbergh Sr. no momento tanto para indicar claramente que a "forças legislativas e executivas" dos Estados Unidos haviam sido "usurpadas" (assumido) por um "governo invisível", que consiste da internacional "banquista" e "industriais" que agem em conjunto para "escravizar o mundo para os seus próprios prazeres. "
Uma vez que este "governo oculto" tomou os Estados Unidosem quase um século nosso mundo passou por duas guerras mundiais, e muitas guerras regionais para documentar, duas grandes depressões (uma corrente incluída ) e a dor de tanta miséria e morte para chocar até mesmo os mais difícil sentidos .... e agora só vai piorar!
E a razão que vai piorar é porque as massas do povo norte-americano permanecem em um estado de inconsciência prolongada, incluindo a falta de respostas a estímulos, a partir do qual é impossível despertá-los ... em outras palavras, eles estão em um coma!
Se você olhar para qualquer foto que mostra as massas subservientes americanas segurando os sapatos nas mãos enquanto espera para ser sexualmente molestada por seu aeroporto por tropas de choque da polícia, seria difícil notar qualquer diferença entre eles e os judeus sendo levados para os carros de gado e enviá-los para a morte nos campos de concentração nazistas .... só provando, mais uma vez, que a desumanização funciona tão bem agora como sempre foi.
O estadista corajoso irlandês e membro do Parlamento britânico que apoiou a Revolução Americana Edmund Burke disse uma vez: "A única coisa necessária para o triunfo do mal é para que os homens bons não façam nada." E mal tempo uma vez que estas foram proferidas são necessários mais do que hoje ... e não apenas por qualquer pessoa, mas por você também!
Toda vez que você não faz nada para ajudar a causa da liberdade e da justiça ajuda o inimigo cujo único objetivo é a sua escravização total e destruição.
Toda vez que você deixar de espalhar a verdade do que realmente está acontecendo você se torna parte da máquina de propaganda do inimigo.
Toda vez que você deixar de apoiar aqueles que estão lutando na linha de frente e arriscando tudo para seu benefício você está dando ajuda e conforto ao inimigo.
Você pode pensar que tudo está perdido, mas você não poderia estar mais errado! Basta perguntar ao povo da Alemanha nazista, ou a Rússia comunista ... esses "monstros" podem ser derrotados e têm sido muitas vezes antes .... Ele só tem boas pessoas como você para ajudar!
Eu não vou dizer a você que vai ser fácil, nunca foi antes, e não vai ser agora. Mas, uma vez que, e outros como você, comece a sair do seu coma e perceber que a menos que você se juntar à luta que pode ser perdido a maré vai, de fato, transformar o mundo e seus filhos e netos crescer será um todos os de nós pode se orgulhar.
Para aqueles de vocês que têm seguido os nossos esforços por anos você sabe muito bem que o colapso catastrófico da economia global, os protestos crescentes e revoluções, e os sinais de crescimento da Primeira Guerra Mundial total foram todos avisados ​​e predisse a vocês sobre isso nestas páginas , e com cada aviso emitido também acompanhado por mais severas propagandas e mentiras contra nós.
Não importa outra coisa senão a verdade? Se não, deixe que este realmente afundem sua cabeça.


O que você acabou de ver é a verdade ... tudo o resto que te disse é uma mentira. P Por favor, pare de ajudá-los!
Nossas necessidades hoje são esmagadoras e começaram a afetar seriamente a nossa capacidade de mantê-loss informado sobre o que realmente está acontecendo para que você esteja totalmente preparado o possível e sem a sua ajuda imediata, não podemos sobreviver.
Então, estamos pedindo que você hoje a abrir seus corações para nos ajudar, para que de alguma maneira VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA!
E não pense que estamos pedindo muito, por favor lembre-se, quando as pessoas boas não ajudar uns aos outros, o mal certamente irá ganhar. POR FAVOR, não deixe que isso aconteça.
Com Deus,
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Sex 20 Jan 2012 - 7:55

Cientistas questionam censura a artigo sobre vírus mortal
19 de janeiro de 2012 • 18h12
ReduzirNormalAumentarImprimirNotícia
--------------------------------------------------------------------------------
Comentar Os pesquisadores Ron Fouchier e Ab Osterhaus, do Centro Médico Erasmus, de Roterdã, na Alemanha, defenderam em artigo na revista especializada Nature a publicação de um estudo sobre a criação em laboratório de uma forma do vírus da gripe aviária mais perigosa que a conhecida.

A Nature e a Science sofreram pressão do governo americano e não publicaram a pesquisa. As duas revistas estudam a possibilidade de publicar de forma parcial. Fouchier e Osterhaus afirmam que não questionam a recomendação do Conselho Consultivo Nacional sobre Ciência e Biossegurança (NSABB, na sigla em inglês), que pede que os pontos principal do artigo não apareçam para evitar o uso por terroristas que poderiam causar uma epidemia da doença.

"Mas fazemos questão de saber se é adequado ter um país que domine uma discussão que tem impacto sobre os cientistas e autoridades de saúde pública em todo o mundo", escrevem Fouchier e Osterhaus na revista. Os cientistas afirmam que essa decisão deveria ser feita com especialistas de todo o planeta, e não cair nas mãos apenas dos Estados Unidos.

"Não há um equivalente global ao NSABB, mas muitos especialistas europeus que foram citados pela imprensa acreditam que a pesquisa deva ser publicada integralmente. Nós não saberemos a opinião global até um grupo de especialistas de toda a parte do globo seja formado. Uma questão tão grande não deve ser decidida por um único país, mas por todos nós", dizem os cientistas.

Os críticos A Nature publicou 10 comentários sobre a possibilidade de publicação do artigo. Entre os críticos da possibilidade de publicação completa da pesquisa, Richard H. Ebright, da Universidade de Pittsburgh (EUA), afirma que a criação de um vírus de gripe aviária (chamado de H5N1) que poderia levar a uma pandemia seria uma "arma biológica suprema, desconhecida mesmo na ficção científica".

"A maior preocupação é com uma liberação acidental, por exemplo através da infecção de um funcionário de laboratório que infecte outros. Liberações deliberadas através de um trabalhador de laboratório descontente, bioterrorismo e guerra biológica também são preocupantes", diz o pesquisador.


Mais notícias de Pesquisas » Terra
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 25 Jan 2012 - 9:59

Caros Amigos,

Quero dizer que nunca fui muito de acreditar em profecias etc, pois creio que seguimos por caminhos e nossas escolhasfazem com que estes caminhos sejam definidos. Tambem, nesta viagem pelo infinito com nossa querida gaia, temos a influencia de decisoes de nossos irmão de jornada, somos todos ligados em menor ou maior grau e a vida de um interfere na vida de todos. Mas a titulo de curiosidade coloco o texto abaixo. Como diria o sábio, quem tiver olhos verá


OBS: FOLDER E VIDEO FEITO BASEADO NAS MENSAGENS PASSADAS AO CLAUDIO. FOI FEITO TAMBÉM UM ENREDO PARA QUE SE ENCAIXASSE AS PROFECIAS. NEM TUDO IRÁ ACONTECER EXATAMENTE IGUAL. POIS A ORDEM DOS FATORES PODE MUDAR. O QUE NÃO VAI MUDAR SÃO AS DATAS JÁ EXPOSTAS, NAS MENSAGENS.COMO A QUEDA DO PRIMEIRO ASTRO, E A APARIÇÃO DO ANTICRISTO. O COLAPSO DA ECONOMIA NÃO TINHA DATA MARCADA, FOI APENAS SUPOSTO QUE SERIA NA SEGUNDA METADE DE 2011, FATO QUE ACONTECEU. FIM DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DA INTERNET TAMBÉM NÃO FOI PASSADA DATA AO CLAUDIO, E IRÁ OCORRER INEXORAVELMENTE ATÉ O FIM DE 2012, SEM DATA MARCADA.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PANFLETO
Versão zipada – download
[911 kb]
PROFECIAS PASSADAS POR NSRA AO PROFETA CATÓLICO CLAUDIO HECKERT

“Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos.”(Am. 3,7)


“Não extingais o espírito; não desprezeis as profecias, mas ponde tudo à prova. Retém o que é bom.” (Tes 5,19-21)

Jonas foi avisado com 40 dias de antecedência sobre a destruição de Nínive.
“Daqui a quarenta dias Nínive será destruída.” (Jonas 3,4)

II São Pedro, 3

2. e para vos lembrar as predições dos santos profetas, bem como o mandamento de nosso Senhor e Salvador, ensinado por vossos apóstolos.
3. Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências.
4. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo.

Carta Benção Apostólica do Vaticano ao Cláudio Heckert
PERGUNTAS FREQUENTES – CLIQUE AQUI
PROFECIA SOBRE O 11 DE SETEMBRO 2001 PASSADA COM 78 DIAS DE ANTECEDÊNCIA AO CLAUDIO

Foi feito um folder/panfleto, com todos os acontecimentos futuros, um resumo. Para ser enviado via e-mail, para ser impresso, e também pode ser pedido via correio em maiores quantidades através do e-mailaarao1@gmail.com
FOLDER GRANDE 27 ITENS: Caso alguém queira pedir em grandes quantidades, o panfleto custará R$ 0,0758 (7 centavos) a unidade, ou seja: R$ 7,58 o cento, R$ 75,80 o milheiro, e assim por diante. (em papel colorido, e em papel de qualidade).

FOLDER PEQUENO: com 15 itens, está saindo a 2 centavos.

Caso queira imprimir, basta imprimir em frente e verso numa folha simples A4.

Ainda estamos estudando se vai continuar com esse preço, pois a tendência é diminuir o preço. Foram impressos 50 mil folders. Caso já esteja faltando, favor esperar para que a nova remessa seja impressa. Mas pode ser feito o pedido desde já, que assim que for impressa, será enviada. Verificar tudo pelo e-mail aarao1@gmail.com
Espalhem esse folder o mais rápido possível. Coloquem nas caixas de correios de seus vizinhos, dêem para seus parentes, amigos, e colegas e conhecidos. Muitos podem acordar, você também é responsável para que muitas pessoas voltem para o caminho e também estes depois poderão alertar outros, virando uma bola de neve.

Pela Internet: Utilize o Orkut, Twitter, Facebook, E-mail, para passar o link dessa postagem para as pessoas baixarem o PDF, e também para que outras repassem. Juntos podemos fazer com que os acontecimentos cheguem a muitas pessoas com pouco esforço. Temos no fim desse post todas as redes sociais para facilitar a postagem nas mesmas.

Quantos ainda dormem? AJUDE-NOS na tarefa do ALERTA.




———————————————————————————
FOLHETOS 1 E 2

Seguem para que possam ser anviados em impressos os dois modelos de folders da nossa campanha. Mandamos hoje 50 mil e temos quase outro tanto já pedido. Nós insistimos porém que esta campanha inicial é apenas de estratégia, não de assalto. Deve ser feita na calma, sem alarde. Mais adiante, quando o Céu nos autorizar então faremos a panfletagem, visando acordar o maior número de pessoas. Os que desejam enviar pela internet, podem formatar como anexos, e enviar aos que quiserem. Não “cutuquem” padres e bispos, com estes ajam com esperteza. Deixem que eles sejam alertados pelos outros que lhes levarão o material. E é bom que eles usem os púlpitos para falar contra, assim o povo curioso procura mais. Mas sempre com oração, amor e fé. Deus é conosco, e com Ele não há o que temer.
=====================================================
SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.
TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!
E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA…
ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:
POR ISSO GRITAMOS…
O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO
E vereis o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus,
vindo sobre as nuvens do céu (Mc 14, 62)
E ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos (Mt 25, 32).

ACASO VOCÊ ESTÁ BEM PREPARADO? Você é cordeiro ou cabrito? Se o Juízo Final fosse neste momento, para onde você acha que iria? Para o Céu, ou para o Inferno? Só existem estes dois caminhos!

COMO ESTÁ SUA ALMA? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?

QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente porque citaremos algumas datas, reveladas pelo Céu!

ANTES, POR FAVOR, NÓS IMPLORAMOS: Não escute a quem diz que nada disso acontecerá! Estes são os verdadeiros falsos profetas denunciados por Jesus! Eles dizem: sempre teve isso! Ou: nem Jesus sabia das datas! Mas acaso Deus está proibido de revelá-las agora? Ou ainda dizem: Estes caras são loucos! Isso é satanás quem fala pela boca deles! Louco é quem hoje não percebe ou despreza os sinais de Deus!

PORQUE VIRÁ O HORROR PARA OS MAUS! Mas você que está preparado, com a confissão em dia! Você que reza o terço em Família! Você que ama e não perde a Santa Missa! Você que partilha tudo o que possui! Você que já se desprendeu dos bens deste mundo! Sim, porque TODOS nós perderemos TUDO! Sim, você que vive isso tudo e está ligado em Deus, não precisa temer nada!

PRESTE ATENÇÃO: O Pai Eterno decidiu mudar este mundo atual! Falo desta civilização do ódio que nós criamos! A terra continuará existindo, mas somente com os filhos e filhas de Deus. Os servos de satanás desaparecerão da face da terra.

ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO! Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12, 1)

01 – As pequenas nações muçulmanas agora em frenesi unir-se-ão num só povo, sob o comando dos líderes fundamentalistas, que querem implantar no mundo a “sharia” a lei do ódio universal. Tudo isso é apenas preparação! A grande besta os comanda e leva para a morte!
02 – Estas nações belicosas, que representam 1.3 bilhões de pessoas, acabarão por se unir à Rússia e China – Gog e Magog (Ezequiel 38 e 39) – para uma terrível 3º Guerra Mundial, que acontecerá a partir de 23 de maio de 2012. Será o Oriente contra o Ocidente.
03 – Notem agora a corrida furiosa do cavalo negro (Ap 6, 5), representado pelo petróleo que aumentará seus preços constantemente. Também os preços dos alimentos irão subir em todo mundo, não por falta, mas por ordem da besta, que está preparando as bases de uma grave crise mundial. Tudo é forjado e intencional! Querem trocar os alimentos, combustíveis e medicamentos pela marca da besta (Ap 13).
04 – Os sinais como este do terremoto do Japão, como as aves caindo mortas em pleno voo, vermes desabando do céu em pleno dia de sol, os desastres climáticos e a fúria dos vulcões se intensificarão sempre mais como avisos, é só ir acompanhando. Haverá muitos acidentes em todo mundo, e doenças novas e incuráveis, muitas colocadas intencionalmente nas vacinas, surgirão! Em meados do próximo ano de 2012 começarão a se manifestar os vírus colocados nas vacinas contra a gripe suína. Não aceite novas vacinas! Tudo visa eliminar 9/10 partes da humanidade. No tempo do anticristo, os medicamentos químicos perderão seu efeito, e somente o lencinho de Nossa Senhora e o Óleo do Arcanjo São Rafael curarão as doenças que virão!
05 – A partir do mês de setembro 2011 a besta deve iniciar a grande falência mundial via quebra das bolsas de valores. Estas puxarão os bancos, estes falirão as empresas, e estas falirão todos os governos do planeta. Logo não haverá mais benefícios sociais, nem aposentadorias, nem salários para servidores, e isso em todos os países. Virá o caos em muitas nações que lutam para se apartar de Deus. Os povos se atirarão uns contra os outros, como está previsto nas Escrituras. Ligue-se em Deus, e nada lhe faltará!
06 – Esta falência generalizada levará a maioria dos países ao caos social imediato, e muitas delas entrarão em tremendas guerras civis, especialmente as que aprovaram a lei do aborto e do homossexualismo. Toda a Europa viverá o terror, o povo em fúria descontrolada colocará fogo nas próprias cidades; Paris e Roma arderão em chamas por obra das massas humanas enfurecidas!
07 – Durante a crise – e já agora – a besta prepara as bases do Governo Único, com 10 blocos econômicos, os “chifres” da besta. Haverá o fim das nações como as vemos hoje. Eles implantarão exército único, moeda global e imposto mundial, começando a marcar as pessoas com o sinal da fera (biochip), que é posto nas costas da mão direita e na testa das pessoas, conforme está em Apocalipse 13, 16-18. No Brasil já começaram a marcar! Ninguém deve aceitar tal marca porque se tornará escravo do demônio e inimigo de Deus! Nós recebemos já a instrução de impor nas pessoas a marca de Deus, como está em Ezequiel 9, 4 e Apocalipse 7,3. Ela ANULA os efeitos da marca do inimigo. No final os telefones e sites de contato com instruções!
08 – Tudo isso caminhará rapidamente, rumo ao governo do Anticristo, que já vive e já comanda as nações hoje. Ele agora opera escondido, mas será apresentado ao mundo, no chamado “dia da declaração”, marcado para o dia 15 de fevereiro de 2012. O mundo em caos o receberá de braços abertos! Cairão nos braços deste filho das trevas, os que não acreditam no que agora estamos avisando a pedido do Céu.
09 – O anticristo, a grande fera, se apresentará como salvador do mundo, e as nações em pânico o acolherão como o Messias que retorna, e durante 100 dias ele dará uma trégua ao mundo, até chegar a ser adorado como se fosse um Deus por milhares. Até mesmo muitos católicos, com seus padres e bispos de início o felicitarão! Todas estas leis diabólicas atuais estão sendo preparadas já para que ele as aplique, em especial as que levam à perversão de crianças, ao aborto e a indução à prática do homossexualismo.
10 – Logo após e entrada triunfal da fera no mundo, o Papa Bento XVI deverá fugir do Vaticano às pressas porque tentarão matá-lo. Ele sairá não por medo, mas para que se cumpra o plano de Deus, abrindo espaço para o antipapa, que usurpará a cadeira de Pedro, por pouco tempo. O Papa estará fugindo, por sete meses, por diferentes países do mundo, Brasil inclusive. Em Roma e no mundo irá correr muito sangue, entre Padres, Bispos e Cardeais. Também leigos! A Igreja quase será eclipsada. Cairão quase todos os sacrários da terra, e a Santa Missa será abolida! Igrejas aos milhares serão queimadas, com todos os objetos sacros, paramentos e imagens de culto.
11 – Nestes sete meses, ou 200 dias conforme o sonho profético de Dom Bosco, terá início a mais violenta perseguição contra a Igreja Católica, coisa que já hoje começou, mas não só a ela, e sim contra todos os que se negarem a adorar a fera. As profecias avisam que neste tempo haverá mais mártires na Igreja do que já houve em todos os tempos. Toda a terra será tingida de sangue inocente. E de sangue rebelde naturalmente! Porque nem um só deles restará neste planeta!
12 – E perseguição maior deve acontecer a partir de 23 de maio de 2012, quando o anticristo mostrará suas garras, e seguindo as leis pavorosas do comunismo, que hoje está sendo implantado em todo mundo – Brasil inclusive – começará a 3ª Grande Guerra mundial, frente a um pavoroso exército de 200 milhões de homens em armas.
13 – Esta guerra terá início sobre as terras de Israel, porque o anticristo deseja varrer do planeta todos os vestígios da passagem de Jesus, mas seu intento será frustrado, porque Deus nunca permitirá que este país seja destruído. Israel, porém, deve lançar uma bomba atômica contra o Irã, no que se cumpre uma profecia de Lourdes.
14 – Partindo de Israel, que ficará juncado de cadáveres, os exércitos do anticristo irão atacar a Europa – como está no item 2 acima – provocando ali a mais terrível das carnificinas. A bandeira comunista e muçulmana será posta na Cúpula de São Pedro, mas os exércitos do ódio não chegarão de volta em casa para comemorar a vitória. Morrerão ali mesmo, pois está escrito que eles se atirarão uns contra os outros.
15 – Os efeitos da guerra serão sentidos imediatamente no mundo. Deus permitirá que apenas três bombas atômicas sejam explodidas, entretanto estas já romperão os cintos de segurança dos continentes. O efeito da radiação será terrível e colocará toda a natureza em caos. Europa, Ásia, Norte da África e América do Norte sofrerão mais os efeitos diretos da guerra. O Rio Reno se tingirá de sangue humano! Armas químicas serão usadas transformando cidades inteiras em cemitérios. Muitas nações serão varridas do planeta, especialmente as mais rebeldes e desafiadoras. As que mais lutaram para se desligar de Deus! Estas provarão o inferno ainda aqui!
16 – Antes que os exércitos inimigos, em desespero, façam explodir todos os arsenais nucleares, Deus permite que desabem sobre a terra muitos pedaços de estrelas (Ap 6, 13). O maior deles cairá nas Antilhas, e esfacelará todo o planeta. Minutos antes da chegada deste astro, que não será detectado pelos cientistas, pois virá do ponto cego do Céu, Deus dará aos homens o Grande Aviso, conforme as mensagens de Garabandal. Isso deve acontecer entre final de Julho e fim de setembro de 2012. Os animais, bem mais sensíveis e ligados ao Criador do que os homens darão sinais alguns dias antes. Com a queda do astro o planeta se irá despedaçar e 1/3 parte da humanidade perecerá!
17 – Em vista disso ficarão inviáveis praticamente todas as ações de guerra, porque a tsunami afundará a maioria dos navios e porta aviões, a terra sairá do eixo e perderá a comunicação com os satélites, os 3900 vulcões de tudo mundo entrarão em erupção simultânea, envolvendo a terra em fumaça e impedindo os voos dos poucos aviões que restarem. Também estará inviabilizada a maioria das estradas, e perecerá a maioria dos soldados em guerra. Alguns países afundarão no mar e o próprio Brasil, rachando de Norte a Sul, será repartido em seis ilhas.
18 – Logo depois da queda do astro, a terra estará mergulhada em fumaça e poeira, pois o sol ficará quase encoberto (Ap 8, 12), as estações mudarão completamente porque a terra inclinada inverterá de polos. Haverá tremendas tempestades em alguns locais mergulhando o planeta no horror!
19 – Isso dará início a uma terrível seca mundial (Jr 13 e Joel 1) e desabastecimento, e faltará tudo para os que não confiam em Deus. Milhões de homens e animais morrerão de fome e sede, porque o astro esfacelará as montanhas onde se encontra a água, que sumirá. O que ficar acima do solo ficará envenenado. Só nos locais para onde Deus levará os seus filhos haverá a água potável e comida. Neste tempo a terra dará apenas frutos podres abaixo do solo, e grãos xoxos nas espigas acima dele. Mas quem estiver ligado em Deus não terá falta de nada. Ninguém deve armazenar comida, nem estocar água e sim partilhar. Para estes não faltará nada! Todos receberão instruções de como proceder, em tempo! O Céu descerá em peso e visível, para ajudar os filhos de Deus, os que amam e confiam cegamente no Pai Eterno. Ou o homem confia em Deus e vive, ou se rebela ainda mais e morre para sempre! No final restarão apenas os que confiam e amam a Deus!
20 – Por este tempo o Santo Padre deverá voltar e celebrar uma Santa Missa no Calvário, onde acontecerão incríveis milagres que culminarão com a conversão do povo judeu, o último sinal da proximidade de Jesus. Mas o anticristo, com aqueles que o seguirem, estará matando e perseguindo ainda a todos os que não o adorarem, até que venha a Justiça, pois ele será destruído pelo sopro que sai da boca de Deus e o resplendor de Sua vinda Gloriosa (II Tess 2). Seu tempo de reinado visível será de 100 dias, mais sete meses! Mas já agora ele comanda todos os governos! A prova disso são as leis diabólicas que estão sendo sancionadas preparando seu reinado, em nosso Brasil inclusive.
21 – Entre o dia da queda do primeiro astro, e assim até os dias do fim, deve passar-se um tempo de em torno de três meses, na mais terrível tribulação e penúria, para os que não acreditam em Deus, os que não partilham, nem se convertem. Os bons não precisam temer nada: Deus, por seus anjos e santos cuidará deles! Muitos santos e sacerdotes, já glorificados no Céu voltarão à terra para a preparação do retorno glorioso de Jesus. Os dias serão encurtados por Deus, para apenas 12 horas. Tudo será fulminante! Rápido para os filhos! Terrível e mortal para os teimosos e escarnecedores! Entre estes, os que não acreditam no que aqui estamos afirmando! Mas cada um é livre!
22 – Por volta de 18 de dezembro de 2012, já com alguns recursos disponíveis, os cientistas identificarão nos céus um segundo astro que chega (Ap 8, 10), e calculam que ele irá bater na terra inexoravelmente, e que se isso acontecer toda a vida do planeta será extinta e para sempre. O astro tem 14 quilômetros de diâmetro, e viaja a velocidade superior a 100 mil quilômetros por hora. Por 66 horas ele será visível nos céus, e isso fará com que restem apenas alguns poucos sem se converter. O terror invadirá o planeta!
23 – Estaremos então entre os dias 21 e 22 de dezembro de 2012, quando finalmente o astro chegará a terra. Numa demonstração clara do infinito poder de Deus, na última fração de segundo, Ele desviará a pedra da rota de colisão com a terra, mas devido ao fato de que as duas têm carga elétrica idêntica, a terra levará um coice monumental, que a fará vagar como perdida pelo espaço, e durante 72 horas será uma escuridão só. Serão os famosos três dias de trevas, que terminarão exatamente em 25 de dezembro, Natal de Jesus e data início da Nova Terra. Se Deus não agisse naquele momento, nem as bactérias restariam vivas neste planeta!
24 – É exatamente por causa destas trevas, e porque depois disso começará a contar um novo tempo, que os maias nada viram a partir de 21/12/2012. As datas bíblicas batem, assim, com os elementos humanos! Afinal foi o próprio Deus que revelou aos maias, chineses e egípcios esta data fatídica. Ou seja: o Pai sabe das datas e pode revelar isso a quem Ele quiser e já revelou! (Ap 10, 7)Quem o irá proibir? Todas as datas citadas aqui se encaixam nos tempos e dias citados pelo Profeta Daniel e pelo Apocalipse! Elas não mudarão e tudo acontecerá exatamente assim. A chave para a contagem dos dias do fim foi a da queda das torres do WTC nos Estados Unidos em 11/09/2001.
25 – Durante os três dias de trevas, as pessoas deverão ficar em casa em oração, e somente velas bentas pelos sacerdotes iluminarão os lares, nenhuma outra luz. Há dezenas de mensagens aos nossos santos prevendo este evento assombroso, já antes havido na terra, no tempo do Êxodo. Durante estas horas de horror, os demônios serão expulsos da terra e trancafiados no inferno, e com eles os servos do anticristo que permanecerem fiéis a ele até o fim. Num último instante o monstro tentará se elevar aos céus simulando uma ascensão, mas cairá na terra e morrerá roído de vermes.
26 – Alguns dias depois, destes três dias de trevas deve acontecer o Grande Juízo Final, onde Deus julgará toda a humanidade. O Purgatório será extinto, os mortos irão ressuscitar, os santos do Céu receberão seus corpos Glorificados, e os vivos ainda naquele momento ficarão para dar início à civilização do Amor, juntamente com os Glorificados que Deus destinou para voltarem a viver aqui. Dos rebeldes e teimosos que escolheram livremente o inferno, Deus respeita a decisão!
27 – Felizes os que permanecerem fiéis até o fim, estes serão salvos! Leiam Isaías 65, 17 e ss. Virá a Nova Terra e Novos Céus, para a felicidade plena dos filhos e filhas de Deus. Tudo se cumprirá! A Igreja vencerá! Pedro sairá vencedor! Haverá o triunfo de Maria, que se dará pelo triunfo da Eucaristia.

EVENTOS POR ACONTECER: Durante este tempo, acontecerão alguns fatos na Igreja que devem ser levados em conta: 1 > Canonização de João Paulo II, que será o último santo da Igreja; 2 – Divulgação na íntegra, pelo Papa Bento XVI, do 3º Segredo de Fátima; 3 > Proclamação do Dogma de Maria Medianeira e Corredentora; 4 > Encontro, em vários lugares do planeta, dos seguintes objetos sagrados, que estarão na Missa do Calvário: a > O Cálice Sagrado; b > A arca da aliança, de Moisés; c > O manto de Verônica; d > Os cravos da Cruz; e > A lança de Longino; f > O Jarro do Vinho da última ceia e os sete cálices pequenos; g > Um pergaminho, manuscrito de Jesus, contando toda esta parte final da história. O próprio Jesus aparecerá durante a Santa Missa, e lerá Ele mesmo o que escreveu dois mil anos antes.

TUDO ISSO ACONTECERÁ, nestes 20 próximos meses. Tudo será fulminante, e passará rápido e até fácil para os filhos de Deus, mas será terrível e doloroso para seus inimigos, os escarnecedores e os que não acreditam nisso que aqui afirmamos. Todos são livres! Por isso pedimos: Leitor amigo, não despreze estas revelações, não ouça quem fala contra porque eles são os verdadeiros loucos. Nós sabemos, porque Jesus mesmo já previu que a maioria será pega de surpresa, e um dia virá um dilúvio de fogo, que levará a imensa maioria da humanidade. Poucos restarão vivos! ATENÇÃO> “EM 365 dias contados a partir de 11/04/2011 cairá o primeiro pedaço de estrela. Não causará danos, mas provocará imenso pavor”.

A MÃE DE DEUS NOS AVISOU EM 19/03/2011 > O que ocorrerão nos próximos dias – se iniciarão nos próximos dias – são mais cataclismos, hecatombes, desastres, guerras e a revolta da própria terra que a fará mudar! Isto tudo está escrito e isto tudo se cumprirá! O mundo não acabará agora: Ele será transformado, para que os filhos possam viver melhor em felicidade plena e em paz permanente! Tudo acontecerá, mas tudo será para o bem! Então, filhinhos, já o sabeis: restarão poucos dos habitantes da terra! Deus resgatará os que a Ele se dirigirem com fé, com amor. É, pois, necessário rezar pela conversão de todos; é necessário convocá-los ao arrependimento e à mudança de vida! Assim nós perguntamos: Acaso você irá ignorar este último apelo do Céu? Quererá se perder? Irá deixar os seus se perderem?

SUGERIMOS até para bem entender isso tudo, a leitura dos livros: Mateus Capítulo 24, sobre a Segunda Vinda de Jesus, A Caminho do Fim e Oráculos do Fim. Procure ter os lencinhos gratuitos de Nossa Senhora, para sua proteção contra os gases venenosos e as doenças, que podem ser pedidos pelo telefone 47-3356-1154, ou pelo e-mail > aarao1@gmail.com > Consulte os sites:www.recados.aarao.nom.br > www.fimdostempos.net > www.paideamor.com.br > www.salvaialmas.com.br > Nosso interesse não é vender livros, que são a preço de custo, e sim SALVAR ALMAS. O tempo urge, amanhã poderá ser tarde! Busque! Informe-se! Reze!

Confiados na Infinita Misericórdia de Deus, mas prontos e submissos diante de Sua Eterna Justiça, temos certeza plena de que assim será. Prepare-se! Confesse-se! Ame! Partilhe! Confie e Reze em família o Terço diariamente, o Rosário se possível! Então nada tema, porque para você e sua família, que vive isso tudo, não faltará proteção, nem água, nem comida, nem ela entrará em desespero. Confie em Deus, Ele fará tudo isso para o nosso bem! Não lamente este mundo que passa, o novo será FANTÁSTICO! Ele virá para os que acreditam os que amam! Aos rebeldes e teimosos, o abismo! E reze pelos sacerdotes e bispos, eles que deveriam estar agora alertando o povo. Mas dormem!

Texto produzido por uma equipe de leigos católicos, apostólicos, romanos, confiados plenamente nas mãos de Deus, que SEM MEDO atestam cada letra do acima afirmado! Prepare-se!
“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!” “Sereis vós?”
“JESUS!”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

FOLHETO 2

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.
TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!
E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA…
ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:
POR ISSO GRITAMOS…
O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO

E vereis o Filho do Homem sentado à direita do poder de Deus, vindo sobre as nuvens do céu (Mc 14, 62)
E ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos (Mt 25, 32).

SE FOSSE HOJE VOCÊ ESTARIA BEM PREPARADO? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?

QUER SABER O QUE VAI ACONTECER? Vamos em frente porque citaremos algumas datas, reveladas pelo Céu!

ACONTECERÁ EXATAMENTE ASSIM! EIS A GRANDE TRIBULAÇÃO! Será um tempo de uma tribulação tão grande, como nunca houve antes na terra, nem haverá jamais (Dn 12, 1)

01 – Você verá intensificarem-se dia a dia os sinais anunciados nas Escrituras. Aumento de terremotos, desastres climáticos, acidentes, e principalmente crimes e pecados de todos os tipos.
02 – Em setembro deste ano de 2011 deve começar a falência mundial, com a quebra das bolsas de valores, e estas puxarão o resto do mundo, empresas, bancos e governos… E pessoas!
03 – No rastro das falências, começarão as guerras civis especialmente nas nações do aborto, e tudo isso caminhará para o governo do anticristo. Terá início uma grande fome em todo o planeta!
04 – Ao final deste ano já teremos cerceada a liberdade de comunicações via internet, e de expressão porque nosso governo brasileiro foi dos primeiros a pedir isso a nível mundial.
05 – Em 15 de fevereiro de 2012 deve ser apresentado o anticristo ao mundo, porque as nações em crise acharão que ele é o salvador ou messias. Padres e bispos o seguirão e milhares de leigos.
06 – Em 22/02/2012 terminam os 1260 dias de Apocalipse 12, e a partir desta data a qualquer dia deve acontecer a fuga do Santo Padre, porque terá início a grande perseguição da Igreja.
07 – Em, 11 de abril de 2012 deve cair do Céu o primeiro asteroide, que não trará grande estrago físico, mas tremendo pavor, e um alerta aos homens.
08 – Em 23 de maio de 2012 o anticristo, já se sentindo adorado por grande parte dos homens, irá mostrar a que veio, dando início a guerra mundial e a mais terrível perseguição contra a Igreja.
09 – Por volta de setembro de 2012, estando mundo preste a sucumbir a um holocausto atômico, caem do céu grandes pedaços de estrelas, esfacelando o planeta e inviabilizando a guerra.
10 – No momento da queda destes astros acontecerá o grande aviso de Deus, como parte do tremendo esforço do céu para resgatar a humanidade caída no pecado.
11 – Dias depois acontece o retorno do Santo Padre e haverá a celebração de uma Missa no Calvário, quando acontecerá uma série de milagres que levarão a conversão do povo judeu.
12 – Nos dias que seguirem ao astro, o mundo estará envolto em fumaça, e aumentarão a penúria e as doenças. Serão alguns meses de tremenda dificuldade. O mundo estará todo envenenado!
13 – Próximo ao dia 21 de dezembro de 2012, a humanidade verá durante 66 horas um novo astro que segundo os cientistas acabará com a vida do planeta. O terror matará milhares!
14 – No último instante, Deus desviará a pedra, entretanto o planeta mergulhará nos famosos três dias de trevas, que o conduzirão ao natal de 2012, data início da Nova Terra. Poucos estarão vivos então!
15 – O Juízo final acontecerá alguns dias depois, adentrando no início de 2013, mas tal data ainda não pode ser revelada. Depois disso haverá um novo Céu nova terra, como está em Isaías 65, 17-24.

PREPARE-SE, mas com calma. Confissão, Eucaristia, Rosário em família! Agarre-se em Deus, enquanto Ele se deixa encontrar! Quem estiver com Jesus e Maria nada precisa temer.

Para os filhos de Deus, exclusivamente para os que viverem os sacramentos da Igreja Católica, Apostólica Romana, não faltará água, nem comida nem abrigo. Os anjos e santos cuidarão daqueles que restarem da Grande Tribulação, que se encaminha sobre a humanidade a passos de gigante.

SUGERIMOS até para bem entender isso tudo, a leitura dos livros: Mateus Capítulo 24, sobre a Segunda Vinda de Jesus, A Caminho do Fim e Oráculos do Fim. Procure ter os lencinhos gratuitos de Nossa Senhora, para sua proteção contra os gases venenosos e as doenças, que podem ser pedidos pelo telefone 47-3356-1154, ou pelo e-mail > aarao1@gmail.com > Consulte os sites:www.recados.aarao.nom.br > www.fimdostempos.net > www.paideamor.com.br > www.salvaialmas.com.br > Nosso interesse não é vender livros, que são a preço de custo, e sim SALVAR ALMAS. O tempo urge, amanhã poderá ser tarde! Busque! Informe-se! Reze!

Texto produzido por uma equipe de leigos católicos, apostólicos, romanos, confiados plenamente nas mãos de Deus, que SEM MEDO atestam cada letra do acima afirmado! Prepare-se!
“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!” “Sereis vós?”
“JESUS!”



=============================================================================

AOS VALENTES

Meus bons amigos e valentes divulgadores, como todos percebem estamos chegando à reta final dos preparativos para a grande batalha e sabemos que o Céu conta conosco. Como já disse antes, nenhuma pessoa a quem Deus tenha dado a imensa graça de ver, ouvir, sentir e entender os sinais dos tempos, tem direito de ficar calado, omisso, sob pena de ser chamado de servo mau, e adquirir contas salgadas a acertar mais tarde. Mas cada um é livre, nada deve ser forçado!

Óbvio que Deus não obriga ninguém a nada, apenas espera que os que seus escolhidos façam jus ao chamado, e é imensa a graça de estar na linha de frente do combate. Desta forma, no cenáculo de abertura da Quaresma me foi pedido para fazer uma palestra sobre o FIM, e para isso preparei uma sequência dos acontecimentos finais que muito agradou a todos, pois facilita o entendimento e a mecânica dos últimos acontecimentos. Em síntese é um resumo de tudo o que está em nossos livros, sobre o fim que se aproxima. E nada muda em relação ao que lá está dito. Nem muda o que está nos livros que editamos.

E como este material nos foi pedido por muitos, resolvemos então fazer um “folder”, um folheto de duas dobras num resumo com forte chamado à conversão, apresentando a sequência dos eventos futuros. O fato é que a imensa maioria das pessoas não lê os livros para inteirar-se do que vem chegando, até porque tem preguiça de ler um livro mais grosso. Assim, quem sabe com apenas uma folha resumida, mais e mais pessoas acordem para a tremenda realidade que está para envolver nosso planeta.

O folheto começa assim:
SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS
COM FIDELIDADE ABSOLUTA A SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI.
TEMOS CERTEZA PLENA DO QUE AFIRMAREMOS AQUI!
E DIANTE DE DEUS, COM RISCO ETERNO DE NOSSA ALMA…
ASSUMIMOS INTEIRA RESPONSABILIDADE POR TUDO:
POR ISSO GRITAMOS…
O JUÍZO FINAL ESTÁ PRÓXIMO

ACASO VOCÊ ESTÁ BEM PREPARADO?
Se o Juízo Final fosse neste momento, para onde você acha que iria?
Para o Céu, ou para o Inferno? Só existem estes dois caminhos!

COMO ESTÁ SUA ALMA? Há quanto tempo você não se confessa mais? Como vai sua família em questões de fé? Está preparada? Sua família reza unida? Você sabia que em breve o mundo inteiro mergulhará na Grande Tribulação (Mt 24, 21), que começará ainda neste ano de 2011?

Vem após um sequencia de 27 itens por ordem de acontecimento, citando inclusive as datas e tempos para alguns dos eventos. Como percebem a mensagem não é apenas forte, mas fortíssima, e envolve nossa alma, porque damos fé naquilo que estamos divulgando. Nós vemos aí os crentes divulgando suas mensagens de que “Jesus está voltando”, mas não vemos Católicos Romanos a divulgar a mesma coisa. Eles acreditam, nós não! Em vista disso não é possível que tardemos mais, e todo esforço é preciso para alertar as pessoas antes que se atirem nos braços do anticristo.

O panfleto custará R$ 0,0758 a unidade, ou seja: R$ 7,58 o cento, R$ 75,80 o milheiro, e assim por diante. Se eu tivesse padrinho para tudo, mandaria grátis, ou apenas cobrando os correios, porque por hora ainda as coisas estão difíceis. Só neste mês já quitamos perto de 60 mil reais em duplicatas, pois graças a Deus a promessa de ajuda da Mãezinha está se cumprindo. Mandaremos em pacotes mínimos de 100 folhetos, e sempre centenas para facilitar a remessa.

Como aparentemente saiu um pouco caro o folheto, por causa do papel especial, estamos fazendo outro, com apenas uma dobra de folha A4, resumindo em apenas 15 itens o que vem. Ficará sem duvida mais barato e pode ser feito em papel comum, embora a foto fique menos perfeita e seja menos completo. Assim que tiver este novo eu coloco no site o valor. Mas não devemos olhar para o custo financeiro e sim para os frutos que poderão advir – e advirão – desta nova batalha.

Como a Mãezinha pediu para lançarmos a campanha depois da Páscoa, nós enviaremos os folders a partir de então. Mas desde já aceitamos os pedidos que podem seguir junto com os livros, pois colocaremos a opção de compra na relação dos livros. Todos devem saber que este é um desejo do Céu, que tudo é aprovado por Nossa Senhora, e que ela e seus anjos estarão presentes ajudando na divulgação. Todos são chamados a fazer sua parte.

Claro, e óbvio, que esta campanha é para os valentes. É para quem não tem medo nem vergonha de dar a cara para bater, e é capaz de entregar os folders para as pessoas, seja em praça pública, seja nos meios de transporte, no metrô, nos ônibus, e nas famílias. Em todo lugar onde o Espírito Santo indicar, sem perguntar se a pessoa vai ou não ler. Devo dizer que na Capelinha de Sion, onde entregamos os primeiros pacotes, houve uma aceitação maravilhosa, e sei que isso acontecerá em todos os lugares.

Nós mandamos editar 50 mil folhetos na primeira edição, e tudo depende agora da vontade indômita dos nossos valentes da linha de frente. Claro que podem pedir e dar para outras pessoas de coragem entregar, ou até pagar meninos para fazer este serviço, importa é mexer com este povo que dorme e ronca, abrindo os olhos para a realidade: Deus decidiu mudar o mundo e o dia da mudança está chegando! Quem estiver com Ele não precisa se preocupar, quem estiver roncando será acordado pelo fragor dos astros desabando sobre o planeta.

Tudo o que está no folheto, está explicado em nossos livros. Acontecerá tudo como está descrito no nosso livro MATEUS e A CAMINHO DO FIM. Mas acredito que este resumo acenderá muita gente para a necessidade da confissão, da preparação das almas, e também para o lencinho de Nossa Senhora e o Óleo de São Rafael. Ele pode ser lançado como DESAFIO aos membros da família que não leem os livros, para que possam acompanhar os eventos futuros. Creio que na medida dos acontecimentos, muitos dos que agora escarnecem se acordarão para a realidade.

No mais, pedimos as orações de todos, para que esta campanha siga em frente sob as bênçãos do Céu e com a proteção dos anjos e santos. Podem ter certeza de que eles estarão junto entregando os folhetos, e gostariam de estar visíveis para que o impacto fosse maior. Isso acontecerá, com toda certeza, mas mais adiante, quando a refrega se fizer mais furiosa. De fato, quem estiver ligado em Deus, verá acontecer o inaudito, fantástico, pois Ele jamais abandonará seus filhos valentes.

Não tenho dúvida de que uma parte infelizmente cega do nosso clero irá ficar furiosa com tudo isso, mas que podemos fazer se eles cegaram-se para a realidade? Temos aí uma Quaresma quase morta em todo país, por causa de uma Campanha que se ocupa do lixo do planeta, quando deveria estar aos pés da cruz com Maria? Nossa Senhora disse na última mensagem: de que adianta catar latinhas se não se combate a bebedeira? De que adianta catar xepas de cigarro, se não se combate o vício e pecado contra o quinto mandamento? Mas é o que acontece na maioria das paróquias.

Assim, não nos devemos preocupar com que os padres dizem ou deixam de dizer em relação ao anunciado no folheto, porque eles não vivem mais a Igreja de Pedro e dos Sacramentos, mas a igreja adote um sapo, a igreja cata latas, a igreja zela micos, e estas são as igrejas que crucificam mais uma vez a Jesus, ao invés de Lhe aliviarem os sofrimentos. Alertemos então as pessoas, sem medo, mesmo que nos critiquem, escarneçam e ataquem. Tenham certeza absoluta: O CÉU ESTÁ CONOSCO NESTA EMPREITADA!

Neste exato momento, parei para atender um telefonema, e quem era? Um sacerdote e pároco que alguma localidade qualquer. Tinha em mãos dois de nossos livros, e só não me chamou de santo, no mais me lançou na estratosfera. Felizmente não me amaldiçoou, antes me abençoou, mas me mandou aos berros de “cale a boca”. Me perguntou a que Igreja nós pertencemos eu lhe disse: Pertenço a Igreja verdadeira, católica apostólica romana, não a cata latas. Me perguntou se eu estava bom da cabeça e eu lhe disse: nunca estive tão lúcido, e tão certo do que tinha escrito! Mas ele aos berros continuava: “cale a boca”. E eu lhe disse: JAMAIS! E completei: padre o senhor levará um tremendo susto quando tudo isso acontecer! E ele desligou sem se despedir! Que pobre pastor têm aquelas pobres ovelhas!

Bem, a verdade é que todos devem ter seus cuidados. O folheto é forte, sim é, mas necessário! É preciso chocalhar o povo que dorme! Mas ninguém deve afrontar os padres, melhor não distribuir nas portas das Igrejas se eles não aprovarem. Mas existem outros espaços públicos onde tudo pode ser divulgado, sem a permissão de quem quer que seja. Que virá a perseguição isso já o sabemos, mas é preciso enfrentar com galhardia, com ânimo e fé inabalável. Há uma tormenta nos esperando, logo à frente, mas depois de toda tormenta vem a calmaria. E esta será para sempre!

Quanto aos padres, ainda, é preciso agir como Jesus pede assim em Mateus 10, 16 Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. 17 Cuidai-vos dos homens. Eles vos levarão aos seus tribunais e açoitar-vos-ão com varas nas suas sinagogas. 18 Sereis por minha causa levados diante dos governadores e dos reis: servireis assim de testemunho para eles e para os pagãos. 19 Quando fordes presos, não vos preocupeis nem pela maneira com que haveis de falar, nem pelo que haveis de dizer: naquele momento ser-vos-á inspirado o que haveis de dizer. 20 Porque não sereis vós que falareis, mas é o Espírito de vosso Pai que falará em vós. Eu me fio nesta promessa, pois posso sim ser chamado aos tribunais, mas tenho certeza de que com Deus, nada de mal me poderá acontecer.

Então aqui temos o pedido de agir com prudência. Se o amigo sabe que seu pároco é contra nosso Movimento – embora em nenhum momento nós envolvamos o Salvai Almas neste trabalho, que deve ser de Católicos apenas – então não o afronte, não o incomode nem irrite panfletando em frente a igreja ou capela. Faça isso de outra forma, discreta, silenciosa, como sempre temos feito. Mesmo que o folheto cause furor, na verdade tudo já está nos livros, apenas que este, com certeza, mexerá com mais gente. Mas se quiserem enviar para autoridades da Igreja, sem problemas, aí rezem para que o Espírito Santo complete a ação. Muitos abrirão os olhos, podem ter certeza disso.

Sim, na medida dos acontecimentos! Atentem para esta frase da Mãezinha na última mensagem: “A todos, devo dizer: As cortinas deste mundo começam a fechar-se!” E a frase de Jesus, que encerra o folheto: Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem! Sereis vós? Quem tem coragem?

Que Deus vos abençoe a todos nós!

Aarão! http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4204

ESTRATÉGIA

Volto a falar sobre a questão dos folhetos porque algumas coisas estão nos preocupando. Temos alguns valentes, que o são no verdadeiro sentido, mas não podemos esquecer que a valentia demasiada pode levar à temeridade. Isso pode causar mais mal do que bem. Embora que nao devamos temer nada, porque temos a graça da proteção do céu.

Há entre os amigos os que querem fazer panfletagem gigantesca, e ontem conversando com Cláudio já na hora tivemos algumas instruções que preciso passar e valem para todos. O sentido deste folder é por hora despertar os adormecidos, mas de um modo não violento, embora a mensagem seja forte, e já esteja toda em nossos livros.

Nosso sentido não é afrontar a Igreja nem os sacerdotes. Se alguma cidade, por exemplo, resolver derramar de casa em casa, de evento em evento e em praça pública 200 mil folders, certamente causará um furioso impacto, que nos trará problemas sem conta. É preciso que ajamos com cautela. A coisa deve ser feita de maneira simples como temos feito com os livros, de pessoa a pessoa, para que devagar milhares possam ser acordados.

É preciso que os próprios sacerdotes – alguns deles pelo menos – usem de seus púlpitos para combater os “malucos do folheto” para que isso incendeie a curiosidade dos fiéis, me entendem? Jesus quando queria que algo viesse a ser conhecido por todos, dizia aos seus apóstolos: não contem nada disso para ninguém! E assim, logo todos sabiam! Mas se ele lançasse uma panfletagem contra os fariseus da época, com toda certeza ele atrairia a ira romana, não só dos sumos sacerdotes, e teria problemas além da conta. Então ele agia com cautela e prudência, e sempre atingiu seus objetivos.

Nós sabemos que muitos sacerdotes sabem que os sinais atuais são Bíbicos que correspondem exatamente aos prenuncios do segundo advento citados por Jesus, mas existe uma espécie de “acto de silêncio” entre eles e os bispos, no sentido de esconder para “não assustar o povo”. Mas veja, eu acabo de receber o email de um sacerdote amigo que diz assim: “melhor morrer assustado e ir para o Céu do que ir tranquilo para o inferno“. Então se eles não alertam temos que fazê-lo, mas com consciência e calma, dando tempo ao Espírito Santo de agir, porque Ele faz.

Assim temos aqui pedidos de 200 mil, 50 mil folhetos para algumas cidades, e até 20 mil para cidades pequenas, e isso causaria impacto negativo, o que não é desejo do Céu. O objetivo agora é espalhar uma semente, que irá sim frutificar adiante, até porque prepara as bases de uma nova investida, e isso quero explicar. É que não podemos causar comoção social… Por hora!

Vejam que, por hora, a imensa maioria das pessoas não acredita. Muitos lerão o folheto e ficarão com estas coisas “martelando” na cabeça, até por ação do Espírito Santo. Na medida em que os sinais forem acontecendo, eles tenderão a procurar mais informações. Isso irá assim até por volta do próximo mês de agosto próximo, onde o frenesi financeiro mundial estará levando a economia ao colapso. Naquele momento então, no impacto das más notícias vindas de todo mundo, nós poderemos então entrar com a campanha pra valer, com milhares de panfletos, quem sabe com mensagem diferente.

Aí a vantagem é que os escarnecedores não poderão mais bradar seus chavões de “sempre teve isso”, porque serão engolidos pelo redemoinho. Nem mais os sacerdotes poderão usar seus sermões para nos chamar de “loucos”, porque evidência furiosa dos acontecimentos fará deles os verdadeiros loucos, até porque não deram ouvidos em tempo quanto aos sinais anunciados em nossos folhetos.

Fico muito feliz que muitos estão pedindo os folders, e já estamos com mais de 80 mil pedidos. Vou colocar logo no site a nova opção, do folder menor, resumido em apenas 15 itens, que custará apenas 0,025 e já trás uma centelha de alerta.

Pedimos a todos, porém, paciência, porque como havia avisado a primeira edição de 50 esgotou em apenas dois dias, e tenho neste momento registrados mais 98 pedidos que precisam esperar até que chegue a próxima edição.

Peço então a todos que tenham prudência, mas sem temor. Falo em esperteza no agir. Porque o verdadeiro valente não é aquele que se atira diretamente e de peito aberto contra a lança do inimigo, mas aquele que evita o golpe, sem fugir da luta. Principalmente não afrontem sacerdotes que são rebeldes e podem vos criar problemas. Muitos saberão dos folhetos porque os receberão dos que divulgam, mas deixemos o Espírito Santo agir. Ou seja, temos que dar tempo para fermentar a massa, senão teremos que engolir comida não saborosa.

Assim, com algumas centenas de folders bem entregues, será possível conseguir um resultado bem mais expressivo, do que se tentarmos afrontar uma diocese inteira, pondo todos em polvorosa. Não é tempo ainda de fazer isso, agora, mas o faremos mais adiante. Vamos então com calma. Mais adiante agiremos com vigor.

Aarão!
FONTE

PALAVRAS FORTES

Alguns de nossos maravilhosos amigos, têm achado que às vezes as palavras que coloco nos textos são duras e fortes demais. Entretanto, como já expliquei, não são as palavras fortes que fazem os inimigos de Deus se irritarem, mas sim a carapuça que lhe serviu. Foi, por exemplo, o que aconteceu com o sacerdote que ontem se irritou tanto contra mim: ele ficou irado porque a carapuça lhe serviu. E queira Deus que isso lhe sirva de conversão.

De fato, o último sacerdote antes deste, que tinha me dito assim: “vocês ficaram loucos?”. E ao qual eu respondi: “Nunca estivemos tão lúcidos como agora”, mas teve a coragem de VIR E VER, conversaar como pessoa decente, normal, ponderada e aberta a acolher a verdade, a discutir sem berros e a querer bater antes de ouvir, este hoje caminha conosco nos cemitérios e teve uma mudança radical de vida.

Mas sempre é preciso ponderar. Neste sentido eu imploro a todos os amigos, que, especialmente em se tratando de sacerdotes e bispos, tenham a máxima prudência. Antes de entregar um livro ou o folder, por favor, ponderem com calma, rezem antes para que o Espírito Santo faça a ponte, para evitar dissabores e ataques gratuitos. Não que tenhamos medo do que afirmamos, mas precisamos ser prudentes, porque não é guerra que estamos decretando, e sim uma estratégia que pede calma e astúcia. Jesus pedia: sede espertos como as raposas, e simples como as pombas!

Sonde antes o sacerdte ou bispo. Se voce souber que ele é ferrenho contra, não lhe dê o livro ou folder, porque neste caso é mais ou menos como disse Jesus em Mateus 7, 6 Não lanceis aos cães as coisas santas, não atireis aos porcos as vossas pérolas, para que não as calquem com os seus pés, e, voltando-se contra vós, vos despedacem. Precisamos ter o máximo de tempo mais livres para agirmos, até que as coisas comecem a explodir. Então eles mesmos verão que é loucura o caminho que seguem. Ao insisitir você o irrita ainda mais, e o torna pior que antes! Ele se faz mais teimoso e obstinado ainda!

Então gostaria que os amigos apreciassem o que verdadeiramente são palavras duras, e até não recomendamos jamais que as utilizem. Trata-se de um video do valente Padre Paulo Ricardo, que está em http://www.youtube.com/watch?v=mw_YjUHk2gI

http://www.youtube.com/watch?v=mw_YjUHk2gI

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Qua 25 Jan 2012 - 19:58

Zero querido.

O que me surpreende na sua postagem, é tratar-se de grupos provenientes do Catolicismo falando textualmente e em detalhes sobre o Apocalipse atual.

Como católico que sou, nunca vi isso antes.

Agora você veja bem caro Zero, eu faço parte do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus que é uma área da Igreja Católica, digamos, conservadora.

Até ela está dando sinais em relação ao que se costuma dizer "final dos tempos" .

Veja o E-mail ( parte) que recebi e aproveito para divulgar o SAGRADO CORAÇÃO que é muito muito bom mesmo para aqueles que precisam de apoio, socorro e ajuda ( como o meu caso), segue abaixo parte do E-Mail:


.




Onde vamos parar?

Você reparou que basta ligar a televisão para se abalar com tanta tragédia e desgraça?

... Enchentes devastam cidades inteiras;
... Famílias são destroçadas pela violência;
... Acidentes nas ruas matam a todo instante.

Esses dias mesmo, estava assistindo a um telejornal e não acreditei quando soube de um rapaz que saiu de seu carro – em pleno trânsito – e começou a ATIRAR para todos os lados atingindo as pessoas.

Meu Pai do Céu!

Do jeito que as coisas estão parece que a vida da gente está abrindo uma “janela para o inferno e para as investidas demoníacas”, não é verdade?

Basta andar pelas ruas que já nos deparamos com algum acontecimento terrível.

CHEGA. ISSO PRECISA TER UM FIM. E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PENSA ASSIM COMO EU.

Por isso, conversei com os voluntários aqui da Associação e faremos celebrar na próxima sexta-feira uma Missa de Proteção pelas Famílias.

Ligue ainda hoje e inscreva suas intenções e seus familiares nesta celebração:
0800 774 7557

se a gente cruzar os braços, tudo vai continuar do jeito que está e a próxima vítima poderá ser alguém que tanto amamos.

Conto com você nesta corrente de orações.

Você não precisa sair de onde está.

Apenas ligando e inscrevendo seus pedidos nesta Missa e divulgando esta mensagem para seus amigos já estará fazendo um GRANDE GESTO DE APOSTOLADO PESSOAL.

Tenha fé que, quanto mais pessoas participarem desta Santa Missa, mais nossas orações chegarão com força ao Coração de Jesus.

Então, guarde bem o número 0800 774 7557
e ligue ainda hoje para pedir suas orações.
avatar
Luiz

Mensagens : 2993
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum