NOTÍCIAS DIVERSAS

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fox_2001 em Qua 25 Jan 2012 - 23:03

Segue minha opinião segundo as palavras que o meu coração transmitiu a minha mente

O Que é Deus? Se não tudo

Quais os princípios que devemos seguir perante Deus? Se não viver em amor

Deus é amor, porque fazemos dele um vilão que se vai vingar da humanidade?

Se tem que existir uma escolha? sem dúvida, existem milhões de pessoas que cultivam o amor e o respeito e uma minoria que cultiva o oposto.
E Uns não podem continuar a pagar pelos erros dos outros dai a libertação e a separação.

Porque e que parece o contrario? a minoria elitista é desprovida de amor,E porque essa ausência de amor pela humanidade levou a que essa minoria controlasse os media e mostrasse exactamente o oposto da realidade, ainda agora tenta formatar as mentes das pessoas para distraírem-se do foco com futebois, novelas e big brothers, e mostram a falsa aparência de realidade.

Porque é Que essa realidade vai ser acobertada até ao fim? para Que os escolhidos aprendam a ver com o coração.

Se partes da profecia se vão cumprir? Existe elevada probabilidade, mas o que é uma profecia se não a capacidade de ver o futuro e como nós sabemos o futuro é mutável e uma profecia cumprida é uma mensagem que não conseguiu ser passada.

Se haverá sofrimento neste fim de ciclo? Sem dúvida pela razão simples da lei de retorno " todas as nossas Acções voltam para nós, quem nos julga e castiga somos nós mesmos pelos nossos actos, Deus Apenas nos Ama.

Se as forças do anticristo estão próximas de concretizar a sua profecia e o seu governo único mundial sim muito por semanas ou até dias. Se vão conseguir? depende de todos nós e da nossa entrega ao amor de Deus.

Porque é que Jesus Cristo foi crucificado, morto, padeceu e foi sepultado? apenas por Ti para te livrar de todo o mal e de toda a dor, porque ele te amou incondicionalmente sem te ver." felizes daqueles que vem a mim sem nunca me terem visto".

O Que devemos Fazer? Meditar, Jejuar, orar e agir espalhando o amor, devemos perdoar os nossos erros e os dos nossos semelhantes, agradecer a infinita Bondade de Deus.

Quem Sou EU? Acho que ainda não sei, mas serei um instrumento de Deus no seu Plano. O Caminho que escolheu para mim me será mostrado.

Tu que tens o amor de Deus no coração, por esse motivos estás agora a ler esta mensagem é hora de agir compartilha um pouco de ti com o teu semelhante.

Abre o Teu coração a Deus e deixa-o entrar.

A Paz aqui e agora na terra para todo o sempre amém.


avatar
fox_2001

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 30 Jan 2012 - 7:47

Cientistas: Sons estranhos nos céus de países do mundo säo prenúncios do fim dos tempos

29.01.2012 - Geofísicos afirmam ter descoberto a origem do misterioso fenômeno conhecido como "o som do Apocalipse" ou "HUM", o zumbido chato em baixas freqüências está escutando em diferentes partes do mundo desde meados de 2011.

O que é isso?

O som arrepiante que evoca a trilha sonora de um filme de ficção científica, foi gravado nos últimos meses, entre outros, os EUA. UU., Reino Unido, Costa Rica, Rússia, Ucrânia, República Checa e Austrália, exaltando a imaginação dos cientistas que até agora não tinha se atreveu a dar qualquer explicação razoável do fenômeno, gravações de áudio e vídeo advertiu milhares de pessoas ao mesmo tempo tempo, fato que exclui a opção de que era um truque ou montagem.

Algumas das testemunhas que este estado de zumbido peculiar é ouvido como um, outros como um 'boom' e algumas pessoas até mesmo compará-lo com o som que 'Godzilla'. Em qualquer caso, é um ruído de frequência muito baixa, cerca de 20 hertz ou 20 vibrações por segundo, que está dentro dos limites de chamadores audiência pode ouvir um ser humano.

Costa Rica

Na madrugada de 09 de janeiro de 2012 foi ouvido na maioria dos Costa Rica um som estranho, ainda de alarme para a população.

Testemunhas afirmaram que o fenômeno durou entre cinco e dez minutos, mas houve um terremoto que pode gerar, mas os rumores e os sons da Terra são comuns em casos de terremoto, como uma manifestação secundária da elevada quantidade de energia se dissipa.






O país ficou chocado ao ponto de que a notícia vazou e tornou-se popular como a mídia e especialistas em terremotos. Enquanto isso, as pessoas começaram a falar de um sinal do fim do mundo e garantir que o som é profetizado no Livro de Apocalipse.

Explicação científica

Pesquisadores da Agência internacional Wosco científicos dizem que o "HUM" poderia ser causada pelo forte aumento na atividade solar ea intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, gravado recentemente.

Uma das versões apresentadas pelos pesquisadores é que a magnetosfera perdeu seu potencial de absorver a radiação solar, de modo que as lacunas são criados fazendo com que a energia solar entrar em nosso planeta, tão puro e forte, fazendo com que o ruído que poderia devido ao rompimento do escudo.

Outras especulações são baseadas em nosso sistema solar, cuja proteção é focada na heliosfera, está sendo "esfregada" por algo invisível ou "nuvem interestelar." Esta nuvem poderia pertencer a um sistema solar que próxima escovação com o nosso, fazendo com que o ruído estranho e provoca uma série de anomalias na terra e os corpos que vagueiam em nosso sistema solar.

Seja qual for a origem do 'Som do Apocalipse', todos os especialistas concordam que é o prenúncio do aumento na freqüência de catástrofes, como tsunamis, erupções vulcânicas ou terremotos fortes, que abalam o nosso planeta.

Fonte: http://actualidad.rt.com e Blog Revelaçäo Final

Enviado por Wagner Dias - www.rainhamaria.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)

“Quando começarem a acontecer todas essas coisas, erguei vossos ânimos e levantai vossas cabeças, porque se aproxima vossa definitiva salvação”. (Lc 21,28)

"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva. O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho" (Apocalipse 21, 6c-7).

avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 31 Jan 2012 - 8:07

Outro? Asteroide de 33 km passará próximo à Terra na terça-feira

30.01.2012 -



Imagem feita pela Nasa mostra o asteoride 433 Eros, que passa próximo ao nosso planeta

Um dos maiores asteroides que passam próximo à Terra, de cerca de 33 km - segundo informações da Nasa -, estará realizando seu percurso perto do nosso planeta na terça-feira. A passagem do 433 Eros não representa risco e nem poderá ser observada a olho nu, mas é uma oportunidade para astrônomos estudarem um ainda mais o segundo maior asteroide com passagem próxima da Terra - o maior nesta situação de proximidade é o 1036 Ganimedes.

Estes asteroides fazem parte de um grupo de corpos que possuem órbitas que os aproximam até 195 milhões de km do Sol e, consequentemente, chegam perto da Terra.

Embora esta passagem próxima represente 70 vezes a distância entre a Terra e a Lua, segundo o astrônomo da Fundação Planetário do Rio de Janeiro, Bruno Mendonça, em termos astronômicos, a distância é pequena. Segundo ele, é relativamente comum corpos menores se aproximarem da Terra e, no caso do Eros, este ano nem ocorrerá a situação máxima de proximidade, calculada a cada 81 anos. "A última vez que o Eros esteve neste ponto foi em 1975, no qual estava a cerca de 50 vezes a distância entre a Lua e a Terra. A próxima passagem prevista nesta situação será em 2056", explica Mendonça.

Sem muito brilho, o grande asteroide só poderá ser identificado por astrônomos com telescópios profissionais. A Nasa monitora a trajetória do Eros, assim como todos os objetos que se aproximam da órbita do planeta.

Caso o Eros não fosse conhecido, este seria um importante momento para avançar no estudo de suas características, entretanto, este asteroide recebeu uma sonda espacial no ano 2000 - situação incomum para os asteroides - que registrou suas especificidades.

A sonda NEAR-Shoemaker - nomeada em homenagem ao estudioso dos planetas Eugene Shoemaker e pelo fato de NEAR, que significa "perto" em inglês, também ser a sigla de Near Earth Asteroid Rendezvous - que significa Encontro com o asteroide próximo da Terra- , entrou em órbita em 15 de fevereiro de 2000 e aterrissou em sua superfície em 12 de fevereiro de 2001. Graças a ela, o Eros é hoje o asteroide mais conhecido pelos astrônomos.

Fonte: Terra notícias

avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 1 Fev 2012 - 9:57

Como as erupções solares recentes estão afetando os humanos?
Recentemente estamos experimentando uma quantidade enorme de atividade solar que está afetando tanto a Terra quanto os Humanos.

Uma tempestade solar é uma tempestade magnética no Sol que parece ser um ponto muito brilhante e uma erupção superficial gasosa, como na foto acima. Erupções solares liberam quantidades enormes de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.

Eles são ejetados a milhares de quilômetros da superfície do sol.

Um estudo recente publicado na New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e um efeito biológico humano.



O canal que facilita as partículas carregadas do Sol à perturbação humana é o mesmo canal que dirige a meteorologia da Terra através do campo magnético da Terra, e também através dos campos magnéticos em torno de seres humanos.

As tempestades geomagnéticas recentes estão causando na Terra eventos de mudança na forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.

A atividade solar é conhecida por influenciar da consciência humana.

Erupções solares afetam:

Sistema Nervoso Central (revestimento do estômago);
toda a atividade cerebral (incluindo equilíbrio);
juntamente com o comportamento humano e todas as respostas psico-fisiológicas (mental, emocional e físico);

Muitas pessoas estão se sentindo agitadas recentemente.

As labaredas solares podem quebrar velhos padrões que não são mais necessários para que novos possam surgir. Isto pode fazer-nos sentir agitados e esgotados todos ao mesmo tempo. Elas também podem causar estragos com a tecnologia, como computadores e os sistemas de telecomunicação.


Fonte: http://noticias-alternativas.blogspot.com/2012/01/como-as-erupcoes-solares-recentes-estao.html

avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qui 9 Fev 2012 - 9:00

O que realmente aconteceu?






Bombeiros que trabalham na retirada de escombros do prédio que desabou parcialmente no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, na noite desta segunda-feira (6) fizeram fotos do interior do edifício. O incidente aconteceu por volta das 7h30 e provocou um rombo que começa no teto do prédio e atingiu 13 andares do Edifício Senador. Uma criança morreu e outras seis pessoas ficaram feridas. Por volta das 9h30 desta terça (7), os bombeiros procuravam ainda por uma mulher desaparecida.






As imagens feitas pelos bombeiros mostram o vão aberto na laje, que tem cerca de 10 metros de diâmetro. Também é possível ver o entulho que se acumulou no primeiro andar do Edifício Senador.


O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, disse nesta manhã que o Edifício Senador estava com toda sua documentação em ordem e, a princípio, não apresentava alterações estruturais. “A documentação está toda em ordem. Tem licenciamento dos bombeiros, laudo de segurança e estabilidade do prédio, validade até julho desse ano. Do ponto de vista documental, está em ordem. O que precisa ser analisado é o que ocorreu de fato”, afirmou Marinho em visita ao local.


“Só a partir daí é possível dizer o que aconteceu, só um laudo técnico das áreas competentes, a própria Polícia Civil está trabalhando nesse sentido, nós também vamos trabalhar. Enquanto isso, o prédio está interditado totalmente, até para uma análise, para saber se está comprometido ou não está comprometido, para na eventualidade haver uma liberação para a recuperação.”


A corporação recebeu a informação de que uma caixa d’água teria sido instalada em local errado. Entretanto, segundo Rensi, só a perícia poderá determinar as causas do acidente.


Fonte: itaberabanoticias


Comentário do blog:


Em recente entrevista a uma emissora de TV, o síndico confirmou que não se trata de caixa d’água, pois a mesma ainda se encontra no terraço do edifício e não existe uma segunda caixa.


Vão ter que inventar outra teoria e não vão poder culpar a estrutura do prédio porque a documentação estava regular e não havia problemas estruturais. Mesmo após o buraco, a estrutura não ficou comprometida. Portanto, o que teria causado um enorme rombo circular dentro do prédio?


Venho pesquisando sobre misteriosos buracos que vêm aparecendo em todo o mundo Um caso que foi bem comentado na internet foi o misterioso buraco na guatemala.






Buraco na Guatemala com 100 metros de profundidade





O mais recente evento deste tipo que descobri foi o enorme buraco no Daguestão.






Porém o buraco no edifício do ABC não ocorreu em seu subsolo, mas no terraço, o que elimina várias teorias para explicar o circulo formado em seu interior.


Para fazer um rombo desses deveria existir um objeto de tamanho considerável, pesado e lançado a uma velocidade muito alta. Não existindo caixa d’água, onde estaria este objeto?


A teoria deste blog é que estes buracos circulares, excluindo os causados naturalmente pelo fenômeno sink hole, são causados por algum tipo de arma secreta de algum país. Seria a consequência do disparo de alguma arma que use algum tipo de energia concentrada em um determinado ponto, como por exemplo, o canhão de íons.

… dispara feixes extremamente bem focalizados de íons. Ao atingir a superfície do material no qual será construída a estrutura, os íons vão “escavando” os padrões desejados, eliminando camadas de átomos uma por uma.


Fonte: Inovação Tecnológica


Estamos em 2012, muita tecnologia foi desenvolvida secretamente para ser usada numa futura guerra, e é bem provavel que tenham desenvolvido armas que nós sequer imaginamos que existam. Nos últimos meses vários países lançaram satélites militares. O clima de 3ª Guerra Mundial em que vivemos indica que estes satélites podem estar equipados com armas novas, talvez do tipo que disparam íons ou outro tipo de energia.


E se isto for realmente ação de arma secreta, é preocupante, porque está acontecendo em todo o mundo. Então, ou isto é um teste, ou um alerta ou um ataque.


Para ilustrar fisicamente o que está sendo proposto vou usar como exemplo o Tameshiwari, a Arte do quebramento e corte com as mãos no Karatê.





Tameshiwari


Repare que os blocos brancos acima estão separados por pequenas madeiras, o objetivo do karateca é quebrar todos os blocos. Para isto ele precisa concentração e usar velocidade mais força num determinado ponto. Então podemos dizer que cada bloco representaria um andar do edifício e deveria existir um objeto que representasse a mão do karateca para quebrar todos os andares e mais complicado ainda é deixar um formato circular durante o trajeto.




Ainda que existisse tal objeto, cada andar iria oferecer resistência ao golpe, impedindo que o estrago chegasse aos andares inferiores. Por esta razão karatecas em muitas ocasiões não conseguem quebrar todos os blocos, pois a força e velocidade não são suficientes para chegar com o mesmo impacto ao último bloco inferior, logo, a força deve ser contínua.






Esta imagem de satélite do Google Maps nos mostra que não há, pelo menos até o dia dessa imagem ser obtida, uma caixa d’água no terraço do edifício. Ele está bem na esquina entre a Av. Brigadeiro Faria Lima e Rua Jurubatuba, em frente à Prefeitura de São Bernardo. O telhado é escuro, mas não se observa nada no terraço apesar do síndico ter apontado a única caixa d’água existente.






Imagem por satélite não mostra caixa d'água do terraço do edifício - Imagem Google Maps



O caso não foi esclarecido ainda, mas segundo engenheiro no local na mesma reportagem à emissora de TV, o evento teria ocorrido por pressão a partir do topo e desabando em cima dos andares inferiores num efeito dominó, o mesmo especula infiltração na laje.Seria interessante que houvesse a explicação de algum outro engenheiro civíl para informar se é possível que uma laje infiltrada no terraço possa causar um estrago desses em efeito dominó e formando um círculo quase perfeito por onde passou.






A hipótese da caixa d’água está descartada.



avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qui 9 Fev 2012 - 9:21

Tradução: Caminho Alternativo




Campanha publicitária contra o Irã nos Estados Unidos: "Realmente entendemos o perigo?"




O senador Hiram Jhonson disse uma vez: “A primeira vítima ao estorar uma guerra é a verdade”. Desta forma, o ocidente está desenvolvendo uma “guerra encoberta” (ou campanha de terror) contra o Irã, criando um confronto militar que está cada vez mais próximo, sacrificando a verdade no altar da propaganda bélica.

De fato, se mostram indiferentes às evidências, ou talvez o inverso, os meios corporativos continuam insistindo em que o fictício programa iraniano de armas nucleares é um fato firmemente comprovado, tanto por Israel como pelos Estados Unidos.

Assim The New York Times divulgava em 26 de janeiro de 2012:

“O programa de enriquecimento de urânio do Irã se converteu no motivo mais importante de discórdia entre Irã e Ocidente. Se suspeita há muito tempo que os iranianos estão trabalhando na construção de uma arma nuclear apesar de que tenha negado numerosas vezes”.

A CNN em seus informativos do dia 23 de janeiro de 2012 dizia:

“Irã diz que seu programa nuclear não têm fins militares, mas os Estados Unidos e muitos de seus aliados suspeitam que Irã têm a intenção de fabricar uma bomba”.

Da mesma forma, Associate Press escrevia em 1 de fevereiro de 2012:

“Israel, ao igual que Ocidente, acredita que Irã está desenvolvendo armas nucleares e assinala que não se pode descartar nenhuma opção, inclusive a da força.”

E por último, as notícias da NPR, em 31 de janeiro de 2012:

“Israel acredita que Irã está trabalhando na construção de uma bomba nuclear, e recusa a afirmação do Irã de que seu programa nuclear tenha exclusivamente fins civís”.

Todas estas afirmações se opõe diretamente às avaliações dos Serviços de Inteligência de ambos países. A última da National Intelligence Estimate (é a autoridade que avalia a inteligência estadunidense a partir das 16 agências nacionais de inteligência) chegou à conclusão de que o programa nuclear do Irã continua inativo ou suspenso desde 2003.

O Diretor Nacional de Inteligência, James Clapper, por otra parte, reiterou isto em duas ocasiões: na primeira vez em seu testemunho perante o Congresso na passada primavera, e a segunda vez a principios desta semana. Em seu último testemunho, Clapper disse: “Não sabemos se finalmente Irã se decidirá a construir armas nucleares”.

Enquanto isso, o jornal israelense Ha’aretz em suas informações de 18 de janeiro de 2012 publicava:

“A posição de Israel enquanto Irã continue com seu programa nuclear, que ainda não decidiu se derivará na construção de armas nucleares, ou mais concretamente, na colocação de uma ogiva nuclear num míssil”.

É claro, que estas afirmações não se limitam aos Serviços de Inteligência. O chefe de Defesa, Leon Panetta, de forma sucinta contestou em Face The Nation (8 de janeiro de 2012) : “Estão os iranianos tratando de desenvolver uma arma nuclear? Não”.

E quando lhe fizeram a mesma pergunta no mês passado ao Ministro de Defesa de Israel, Ehud Barak, respondeu: “Para fazer isso, Irã teria que anunciar que abandona (se refere ao Organismo Internacional de Energia Atômica, que pertence à ONU) o regime de inspeções e que deixa de atender às inspeções da OIEA, e altos funcionários deste organismo retornarão ao Irã a fins deste mês, depois das conversas a princípios desta semana”.

Porém, estas verdades se tornam irrelevantes dentro do espectro bélico que se avizinha no horizonte. E como o jornal The Washington Post dizia na quinta-feira da boca de David Ignatius: “O Secretário de Defesa Panetta acredita que há uma alta probabilidade de que Israel ataque Irã em abril, maio ou junho”.

Isto vêm á raíz de um artígo que aparece no New York Times Magazine, em 25 de janeiro, redigido pelo analista israelense Ronen Bergman, que chega à conclusão de que Israel vai atacar o Irã no decorrer do ano.

Vale lembrar que no caso de que isto chegue a acontecer, Estados Unidos se veria envolvido num conflito regional mais amplo, inclusive num conflito global. Em consequência, Estados Unidos se apressou em aumentar a presênça militar no Golfo Pérsico em vista do ataque israelense.

É claro que se Israel falhar em suas tentativas de meter os Estados Unidos numa confrontação aberta contra o Irã, a imprensa norteamericana conseguirá. Através de seus continuos enganos e mentiras, tudo gira em torno ao que se conhece como a “ameaça iraniana”, e nos estadunidenses vão ganhando a ideia de que vão se meter numa nova guerra no Oriente Médio. De fato, é surpreendente que 50% dos estadunidenses apoiem um ataque contra o Irã. Canalizando seu interior, e omnipresente, William Randolph Hearst, a imprensa corporativa começou a preparar a guerra.

Talvez seja tarde demais. Talvez, os Estados Unidos, finalmente, executem sua vingança por mais de 30 anos de intransigência iraniana.

Enquanto se ouvem os tambores de guerra, cada vez com mais força, foi iniciado um movimento popular que tenta evitar uma confrontação contra o Irã. Pedem que “Nem guerras, nem sanções, nem intervenções, nem assassinatos contra o Irã”. As ações de protesto começaram a nível nacional este fim de semana. E se existir alguma esperança para a paz, em última instância é o que podemos facer.

Fonte: Libertad para la Humanidad

Comentário do blog:

A palavra “terrorista” têm sido usada pela mídia corporativa como um “mantra” para convencer a população estadunidense a apoiar as invasões que Israel quer. O cartaz ridículo na imagem acima mostra o grau de manipulação que a população estadunidense está exposta e como Israel sequestra as palavras “unidos” e “humanidade” para justificar invasões, pilhagem e genocídio.

Se trata de campanha nazi-sionista de Israel para usar os estúpidos e manipulados estadunidenses em mais uma invasão criminosa por recursos naturais e energéticos.

EUA é totalmente controlado pelo lobby sionista e a politicagem inteira é financiada por eles. A mídia inteira é controlada pelos judeus-sionistas e é por este motivo que todos os jornais e emissoras de TV repetem as mesmas mentiras, para convencer o povo de que o Irã é o vilão e que Israel é a vítima. Quando na verdade é o inverso.

Israel é o único na região a possuir mais de 200 ogivas nucleares de forma criminosa à margem da ONU. Inclusive, várias condenações foram feitas à Israel pelo seu arsenal nuclear e nenhuma sanção foi aplicada.

A ONU é uma fachada política para que Israel consiga impôr seus interesses a qualquer nação no planeta, e vêm de forma sistemática eliminando soberanias para a criação de um Governo Global governado apenas por famílias de banqueiros. Estas famílias são os Rothschild, Rockefeller, Goldman, Warburg, Lynch, Morgan e várias outras. Tudo de origem judaica e pertencentes ao movimento sionista!

A ideía destas famílias é deixar viver apenas aqueles que eles consideram os “puros de raça”, os “indesejáveis” serão eliminados. Para eles os “indesejáveis” são os negros, os muçulmanos, os mestiços e qualquer outro ser humano que não seja judeu(ashkenazim/khazar) e ariano.

É dessas famílias que nasceu o pensamento eugenista da “supremacia da raça ariana”. Foram estas famílias que financiaram e apoiram a ascensão de Hitler e foram eles que incentivaram a Hitler expulsar os judeus para que assim o estado de Israel fosse criado.

Um plano projetado ao longo de centenas de anos e que foi concretizado, o golpe final está para ser dado contra a humanidade.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

World's Pyramids Beaming Energy To Mysterious Space Cloud

Mensagem  fox_2001 em Dom 12 Fev 2012 - 8:44

http://beforeitsnews.com/story/1733/112/Worlds_Pyramids_Beaming_Energy_To_Mysterious_Space_Cloud.html


Já O Que for está a ocorrer agora

Fiquem Na PAZ
avatar
fox_2001

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 13 Fev 2012 - 8:06

Cópia
------------------


Para o governo do estado de Israel,


Nós somos anónimos.


Por muito tempo, temos tolerado seus crimes contra a humanidade e permitiu que seus pecados sejam punidos.


Através do uso dos meios de comunicação engano e corrupção política, que acumularam as simpatias de muitos. Você pretende ser democrática, mas na realidade isso está longe da verdade, na verdade, seu único objetivo é melhorar as vidas de um grupo seleto enquanto descuidadamente atropelando as liberdades das massas.


Vemos através da propaganda que circulam através dos meios principais do córrego e hall de entrada, através do estabelecimento político.


Seu fanatismo sionista deslocou e mataram um grande número. Enquanto o mundo chora, você ri enquanto planeja seu próximo ataque. Tudo isso é feito sob o véu da paz, mas desde que seu regime existe, a paz deve ser prejudicada.


Você rotula todos os que se recusem a cumprir suas exigências supersticiosos como anti-semita, e ter tomado medidas para assegurar um holocausto nuclear. Você é indigno de existir em sua forma atual. e, portanto, enfrentar a ira do Anonymous.


Seu império carece de legitimidade e, por isso você deve governar atrás de uma cortina de enganos.


Nós não vamos permitir que vocês ataquem um país soberano com base em uma campanha de mentiras. Seu domínio sobre a humanidade vai enfraquecer eo homem será mais perto da liberdade.


Mas antes isso for feito, as pessoas deste mundo se levantará contra você e você renunciar em todo o seu valor. A nossa cruzada contra o seu reinado de terror terá início em 3 etapas.


O primeiro passo será iniciado após o lançamento deste vídeo e será composta de sistematicamente removendo-a partir da Internet.


Passo dois será mais tarde descrito e já está em iniciação.


E, como para a etapa 3, vamos pensar em um presente como um presente de anônimo para você. Nós não vamos parar ate o estado policial torna-se um estado livre.


Nós somos anonymous.
Nós somos legião.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos.


Governo de Israel, esperam por nós.


Fonte: http://lordlangerz.blogspot.com/2012/02/anonymous-message-to-state-of-israel.html



Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/02/mensagem-dos-anonymous-para-israel.html#ixzz1mFsoLSfr
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 14 Fev 2012 - 8:17

[Atualizado com considerações] Renomado geofísico confirma que o “Som do Apocalipse” é real

Dr. Elchin Khalilo
Após postar esta notícia, você deve estar se perguntando: "Ok, anteriormente você disse aqui no blog que estes sons são hoax, então seja humilde e preste satisfação aos leitores e reconheça que errou!"
Minha resposta é não! (risos)
Sabe porque?
Porque esta última matéria é uma notícia, e não a minha posição quanto à este mistério...
Tanto a matéria anterior dizendo que estes sons "apocalípticos" são hoax, e a opinião deste especialista são argumentos com algumas provas bem contundentes... Ainda não encontrei lacunas suficientes para que eu possa dar mais razão à uma definição do que a outra.
Veja bem, o confirmação deste geofísico é uma opinião dele e da sua equipe! Uma opinião! Então, mesmo eles portando todo o conhecimento para que se chegassem a esta posição, eu particularmente, não me dei por satisfeito e seguro para crer totalmente nesta tese e assim reconhecer que errei, pois creio que talvez não todos os vídeos, mas grande parte deles sejam hoax sim!
Como eu sempre digo: Desconfio de tudo que seja "oficial"...
Então, tire suas conclusões, pois este espaço foi feito para ser o contrário da mídia convencional: Instiga-lo a pensar, e não impor uma opinião já 'mastigada' para que seja apenas engolida pelos leitores.
Continue com a notícia:

Um geofísico e professor do Azerbaijão, vem realizando pesquisas sobre a recente onda de sons estranhos no céu.


Dr. Khalilov se refere aos fenômenos como o “hum”. Como um geofísico, ele ficou intrigado com os numerosos relatos e gravações dos sons no céu. Enquanto outros na comunidade de pesquisa pode estar inclinados a rejeitar a coisa toda como uma tolice, Dr. Khalilov tem trabalhado com outros pesquisadores para explicar o que pode estar causando isso.


Em um artigo recente no Jornal GeoChange (geochangemag.org), Dr. Khalilov respondeu a algumas perguntas sobre os fenômenos “hum” no céu.


Sr. Khalilov, qual é a natureza dos incomuns sons agudos relatados por um grande número de pessoas em diferentes partes do planeta desde o Verão de 2011? Muitos chamam de “O Som do Apocalipse”. Os relatos sobre isto vem de todo o mundo: EUA, Reino Unido, Costa Rica, Rússia, República Tcheca, Austrália, etc.

“Foram analisados ​​registos destes sons e descobriu-se que a maior parte do espectro está dentro do intervalo infra, ou seja, não é audível para os seres humanos. O que as pessoas ouvem é apenas uma pequena fração do poder real destes sons. Eles são emissões de baixa frequência acústica no intervalo entre 20 e 100 Hz modulada por ondas ultra-baixas infrasônicas de 0,1 a 15 Hz. Em geofísica, eles são chamados gravidade-ondas acústica , que são formadas na atmosfera superior, no limite da atmosfera ionosfera em particular. Pode haver um monte de causas para a geração dessas ondas: terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestades, tsunamis, etc, no entanto, a escala do zumbido observado tanto em termos de área coberta e seu poder excede em muito aqueles que podem ser gerados pelos fenómenos acima mencionados.”

Nesse caso, o que poderia estar causando esse zumbido no céu?

“Na nossa opinião, a fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas acústicas que deve haver um processo muito grande de escala de energia. Esses processos incluem poderosas explosões solares e enorme fluxo de energia gerado por eles, correndo em direção à superfície da Terra e desestabilizando a atmosfera, ionosfera magnetosfera e superior. Assim, os efeitos das poderosas explosões solares: o impacto das ondas de choque do vento solar, correntes de corpúsculos e explosões de radiação eletromagnética são as principais causas de geração de ondas acústicas de gravitação, após o aumento da atividade solar.
Dado o aumento na atividade solar como manifestou-se em maior número e a energia dos flares solares desde meados de 2011, podemos supor que existe uma alta probabilidade de impacto do aumento substancial da atividade solar sobre a geração do zumbido estranho vindo do céu. Deve ser salientado que a atividade solar começou a subir acentuadamente desde o início de 2011, com a sua amplitude significativamente maior do que todas as previsões dadas por uma série de influentes instituições científicas em 2010 e 2011. Enquanto isso, o aumento observado na atividade solar é totalmente consistente com a previsão do Comitê Internacional GEOCHANGE publicado no Relatório da Comissão, em Junho de 2010. Se essa taxa de crescimento de actividade solar continuar, a sua amplitude no final de 2012 será maior do que a amplitude do ciclo solar 23, e em 2013-2014 a atividade solar irá atingir o seu pico de amplitude do que foi previsto por nós como sendo 1,5 – 1,7 vezes maior do que a amplitude do ciclo 23.”

Mas você disse que a causa do “hum” pode estar dentro do núcleo da Terra, bem como, o que significa isso?

“Há uma causa mais possível desses sons e ele pode estar no núcleo da Terra. O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e é no mesmo ponto e mesmo nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que são processos no interior e núcleo externo que formam o campo geomagnético da Terra. Enquanto isso, como já relatado, em 15 de novembro de 2011 todas as estações ATROPATENA de geofísicos que registram variações tridimensionais do campo gravitacional da Terra quase que simultaneamente, registou um forte impulso gravitacional. As estações são implantados em Istambul, Kiev, Baku, Islamabad e Yogyakarta, com o primeiro e último a ser separados por uma distância de cerca de 10.000 km. Tal fenômeno só é possível se a fonte dessa emanação é a nível do núcleo da Terra. Essa liberação de energia enorme do núcleo da Terra no final do ano passado foi uma espécie de sinal de partida que indica a transição da energia interna da Terra em uma nova fase ativa.

A intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra é capaz de modular o campo geomagnético que, através de uma cadeia de processos físicos na ionosfera – nível limite atmosfera, gera ondas acústicas de gravidade na faixa audível do que foi ouvido pelas pessoas em forma de um som de baixa freqüência assustadora em diferentes partes do nosso planeta.

Em ambos os casos, mesmo que as causas da gravidade de ondas acústicas sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, eles são indicativos do aumento esperado significativo da atividade solar e da atividade geodinâmica do planeta. Não há dúvida de que os processos no núcleo governam a energia interna do nosso planeta, portanto, devemos esperar até o final de 2012 um forte aumento em terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e eventos climáticos extremos com níveis de pico em 2013 – 2014.”

Fonte: Date Line Zero e Maestro Viejo

Comentário do blog:

Já não há dúvidas de que o som ouvido no mundo todo é real e aí está a explicação científica confirmando o que foi dito em outro post sobre o misterioso som.

O campo magnético da Terra está enfraquecendo e já começam a divulgar artigos e notícias em relação a isto, um deles é este publicado dia 11/02/12 no Russia Today, titulado: Estamos perante a sexta extinção em massa das espécies. E este publicado dia 10/02/12 na Live Science, cujo título é: O que aconteceria numa inversão dos pólos magnéticos?

Aqui estão duas notícias sobre mortes de golfinhos com apenas um dia de diferença:

Mais de 103 golfinhos morrem misteriosamente em Cape Cod, Massachusetts (10/02/12)

260 golfinhos aparecem mortos no litoral lambayecano no Perú (09/02/12)

Como o geofísico no artigo informou, se o campo magnético da Terra enfraquece, várias espécies são afetadas. Ai está a comprovação de que o fenômeno existe.

O que nós ouvidos é apenas uma pequena parte dos sons que estão ressoando no planeta, na verdade, a coisa é bem maior do que as pessoas imaginavam. Está cientificamente provado que o “Som do Apocalipse” é indício de aumento da intensidade dos terremotos, mortes de animais e vários outros fenômenos que estamos presenciando.

Juntando este artigo com o outro de Dieter Broers sobre os efeitos benéficos das tempestades solares na humanidade, fica evidente que nós humanos também seremos afetados pela energia que está sendo enviada à Terra.

Fonte: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/02/13/renomado-geofisico-confirma-que-o-som-do-apocalipse-e-real/


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/renomado-geofisico-confirma-que-o-som.html#ixzz1mLm3kt8o
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Seg 27 Fev 2012 - 16:43

Chuva afeta 117 mil pessoas no Acre

Agência Brasil


BRASÍLIA - A enchente no Acre afeta 117 mil pessoas. Os números da Secretaria Nacional de Defesa Civil mostram que há mais de 100 mil desalojados e 12,1 mil desabrigados. Na sexta-feira (24), uma pessoa morreu após receber uma descarga elétrica em Rio Branco.

Estão em estado de emergência os municípios de Assis Brasil, Brasileia, Xapuri, Porto Acre, Rio Branco, Santa Rosa, Manoel Urbano, Sena Madureira e Epitaciolândia. Cerca de 15% da energia elétrica em Rio Branco foram interrompidos por medida de segurança.

Na capital, quase 25 mil imóveis e 99 mil pessoas foram atingidas, sendo que a maioria está abrigada em casa de parentes e amigos. Em Brasileia, que teve 95% da área urbana atingidos pelas cheias, o governo estadual mandou carros-pipa para que o Corpo de Bombeiros e o Exército ajudem na limpeza para retorno das famílias desajoladas.

O governo federal deve liberar R$ 3 milhões para o estado e R$ 2 milhões para Rio Branco, com o objetivo de ajudar no socorro às vítimas.

A chuva deve continuar na região. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo estará encoberto com pancadas de chuva no centro e no leste do estado. Nas demais áreas, céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Fonte: http://www.dci.com.br/Chuva-afeta-117-mil-pessoas-no-Acre-8-412067.html

FOTOS: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1491121


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qui 1 Mar 2012 - 13:56

2000 golfinhos "fogem" da costa da Califórnia



Os animais apresentam um comportamento previsível em relação a eventos da natureza e também respondem ao clima, os povos antigos e tribos indígenas sabiam o que esperar observando o comportamento dos animais.


Na quinta (23 de fevereiro), uma "debandada" de golfinhos foi gravada por espectadores de uma barco que ficaram atordoados com a quantidade de golfinhos que pareciam fugir da costa californiana. O número estimado de 2000 golfinhos, muito maior do que a média do grupo com geralmente cerca de 12. O que pode ter causado isso?


Vamos aguardar.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qui 1 Mar 2012 - 13:58

Um asteróide da mesma classe como aquela que supostamente detonou sobre o Rio Tunguska em 1908 passará pela Terra no ano que vem, voando mais perto do que alguns satélites artificiais, segundo informa a NASA.
O asteróide, 2012 DA14, vai passar sobre o planeta a 26.900 quilômetros em 15 de fevereiro de 2013, que estará mais perto do que os satélites na órbita geoestacionária de 35.700 quilômetros, de acordo com dados no site da NASA, publicada no domingo.
O asteróide, detectado pela primeira vez pelo Observatorio Astronomico espanhol de La Sagra, está entre 40 e 95 metros de diâmetro e pertence ao grupo Apollo de asteróides próximos da Terra, muitos dos quais são os mais perigosos para uma colisão em potencial.

Grupos de Astrônomos em todo o mundo continuam monitorando de perto o 2012 DA14 para determinar seu tamanho e trajetória.
O tamanho estimado do" 2012 "DA14 coloca na mesma categoria que o corpo celeste que, dizem os cientistas, explodiu sobre a Sibéria ocidental em 1908. Embora muitas teorias existam sobre o evento em Podkamennaya no Rio Tunsguska, a explicação principal é que seja um corpo espacial de mais de 50 metros de tamanho que explodira na atmosfera, e a explosão foi de no mínimo 1.000 vezes mais poderosa que as bombas atômicas que destruíram Hiroshima e Nagasaki no Japão , em 1945.

Fonte: http://en.ria.ru/i/eng/rian.gif e http://2012umnovodespertar.blogspot.com/

Leia mais: http://www.libertar.in/2012/02/asteroide...z1nQc2aoaU
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido em Sab 10 Mar 2012 - 21:34

Olá amigos. Após um tempo de "hibernação" neste fórum volto para postar um vídeo que está sendo veiculado
na Europa, cujo, ao meu ver, é altamente tendencioso e serve para mostrar o quanto os europeus estão no desespero...
Abraços


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9E2B_yI8jrI
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Ricardo Guarçoni Martins em Qui 15 Mar 2012 - 9:55

África dividida por vulcões, a mídia não divulga.
A cada dia se confirmam as mudanças na geografia da Terra prevista pelo Projeto Portal e seus pesquisadores




O continente africano, principalmente na região da Etiópia, passando pela Somália em direção a Moçambique, está sendo dividido devido à intensa atividade de vulcões intraoceânicos que entraram em erupção. Naquela região formou-se uma fenda de vários metros que começou a dividir a África em duas partes, com a água do oceano entrando no continente, onde antes era deserto.

Ocorre que esta informação ainda não foi divulgada pela mídia brasileira, sendo localizada em um cantinho no site do jornal alemão Spiegal Internacional Online (http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,740641,00.html) no dia primeiro de fevereiro, comprovando que o planeta Terra está passando por intensas modificações que já atingem a geografia africana e, com certeza, outros continentes também serão afetados em breve.

Há mais de dez anos que o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira vem realizando seminários e palestras alertando a população sobre este problema cíclico que agora já é impossível não ser percebido.

Apesar de perseguido, Urandir não deu importância às críticas e seguiu em frente, montando uma equipe que continua na difícil tarefa de alertar às pessoas sobre as modificações cíclicas que estão ocorrendo na Terra, preparando um local que possa abrigar pessoas e também em vias de inaugurar um observatório conhecido como Centro Tecnológico Zigurats – CTZ, no município de Corguinho (MS) capaz de prever com atencedência fenômenos climáticos, visando atuar preventivamente, para que pessoas não sejam prejdicadas pelo desconhecimento da informação.


Assista ao vídeo:



DIVISÃO DA ÁFRICA
No caso do continente africano, conforme informou o site Spiegal Online, as fissuras começaram a aparecer anos atrás. Mas nos últimos meses, acelerou a atividade sísmica no nordeste da África, com o continente se dividindo em câmara lenta. Os investigadores dizem que a lava na região é consistente com o magma, normalmente visto no fundo do mar - e que a água acabará por cobrir o deserto.

Cynthia Ebinger, uma geóloga da Universidade de Rochester, em Nova York, mal conseguia acreditar no que o interlocutor dos desertos da Etiópia estava dizendo. Era um funcionário de uma empresa de vmineralogia - e ele informou que o famoso vulcão Erta Ale no nordeste da Etiópia entrou em erupção. Ebinger, que estudou o vulcão durante anos, foi pega de surpresa. A cratera do vulcão estava sempre cheia de uma sopa borbulhante de lava prata-preto, mas isso há décadas desde a sua última erupção.
O convite para verificar a situação veio em novembro passado. Ebinger imediatamente voou para a Etiópia com alguns colegas pesquisadores. "O vulcão estava borbulhando, lava flamejante vermelha estava atirando para o céu", disse Ebinger ao "Spiegel Online".

A Terra está em convulsão no nordeste da África e a região está mudando rapidamente. O chão do deserto está tremendo e rachando, os vulcões fervem, e o mar que avança sobre a terra. A África, os pesquisadores estão certos, está partindo-se a um ritmo raramente visto em geologia.

A fratura apareceu pela primeira vez há milhões de anos, resultando no Mar Vermelho e no Golfo de Aden. A fratura do segundo, que se estende do sul da Etiópia e Moçambique, é conhecido como o Grande Vale do Rift, e é forrado com vários vulcões. Milhões de anos a partir de agora, ele também será preenchido com água salgada.
Mas na Depressão Danakil, na parte norte do vale, o mar poderia chegar muito mais cedo. As colinas são a única coisa que ainda contêm as águas do Mar Vermelho. A terra por trás delas já caíu dezenas de metros em relação aos níveis anteriores e depósitos de sal branco no chão do deserto testemunham invasões anteriores do mar. Mas a lava logo sufoca seu acesso.

Por enquanto, ninguém pode realmente dizer quando o mar vai finalmente inundar o deserto. Mas quando isso acontecer, ele poderia ir rapidamente. "As colinas poderiam afundar em questão de dias", disse Tim Wright, um colega da Universidade de Leeds School da Terra e do Ambiente, em uma recente conferência organizada pela União Geofísica Americana (AGU) em San Francisco.




PLACAS TECTÔNICAS

A lava jorra das fissuras nestas cadeias de montanhas submarinas e criam constantemente novos crostas da terra - quando ela endurece, torna-se parte do fundo do mar. À medida que o magma ascendente surge, ela se espalha no fundo do oceano em ambos os lados das placas tectónicas, causando tremores.

Nos últimos meses, o tremor no Golfo do Tadjoura foi ficando cada vez mais perto da costa. Como explica Ebinger, a divisão do fundo do oceano se estenderá gradualmente a terra seca. Este é já o caso ao longo de algumas linhas de falha no deserto da Etiópia, criando um espetáculo geológico que apenas pode ser testemunhado em profundidade abaixo da superfície do oceano.

A conclusão é a de que a paisagem do deserto esteja se transformando em um fundo do mar profundo, de acordo com um recente artigo no Journal of Geophysical Research publicado pela Zhaohui Yang e Chen Wang Ping, dois geólogos da Universidade de Illinois em Urbana- Champaign. Os pesquisadores registraram vários terremotos fortes, a uma profundidade rasa no nordeste da África semelhantes aos que de outra forma só se vê nas cadeias meso-oceânicas longe no mar.

Nos últimos meses, os pesquisadores também registraram um pequeno aumento na atividade vulcânica. De fato, geólogos descobriram as erupções vulcânicas perto da superfície da Terra em 22 locais no Triângulo Afar, no nordeste da África. O magma tem causado fissuras até oito metros (26 pés) de largura de abertura no solo, relatórios Derek Keir da Universidade de Leeds. Enquanto a maioria do magma permanece sob a superfície, em lugares como Erta Ale tem feito sua maneira acima do solo.

A nova explosão na atividade começou em 2005, quando uma fenda de 60 km ao longo de repente formou na Depressão Afar. Desde então, cerca de 3,5 quilômetros cúbicos de magma que jorrou, de acordo com Tim Wright - o suficiente para cobrir toda a área de Londres para a altura de uma pessoa média.

Do ponto de vista geológico, a velocidade com que o magma está empurrando adiante é surpreendente. Foi canalizando o seu caminho através das rochas abaixo da superfície da Terra a velocidades de até 30 metros por minuto, relata Eric Jacques do Instituto de Física da Terra de Paris. Medições por satélite atestam as consequências: Em um trecho, 200 quilômetros a jorrar com o magma, o solo se parece com asfalto em um dia quente de verão.

O surto mais violento do magma nos últimos anos, porém, aconteceu em um lugar inesperado. Em maio de 2009, um vulcão subterrâneo explodiu na Arábia Saudita. Um forte terremoto com magnitude de 5,7 acompanhada por dezenas de milhares de tremores mais leves forçaram 30 mil pessoas a procurar abrigo. O fato de que a erupção ocorreu quase 200 quilômetros (124 milhas) de distância da linha de falha no Norte de África "surpreendeu a todos nós", diz Cynthia Ebinger. E o site do maior do mundo de construção geológica continua a se expandir. David da universidade de Oxford Ferguson prevê um aumento considerável nas erupções vulcânicas e terremotos na região durante a próxima década. (Fonte:Praticamente todo o hemisfério Norte está coberto de neve no rigoroso inverno que assola a região,

Imagens de satélite captadas pela agência governamental dos Estados Unidos, NOAA, mostra a extensão de neve cobrindo vasta área, desde a costa oeste do Canadá até a China Oriental, ou quase todo o Hemisfério Norte!

Ninguém parece dar a mínima atenção para estes fatos muito estranhos que estão acontecendo em nosso planeta e a rotina da maioria das pessoas segue normalmente, como se nada estivesse acontecendo, até que uma das anomalias de temperatura, vendaval, neve, seca, enchente ou terremoto bata na porta de nossa e aí pouca coisa poderá ser feita. Parece que quase ninugém pensa na segurança e bem-estar dos demais.

Neste inverno rigoroso, o manto de neve cobriu tudo de branco abaixo do Alaska, varrendo a região Centro-Oeste americana e ao longo da costa Leste. O frio já chegou tão longe ao Sul, atingindo o Texas e o Norte do México, onde a temperatura em Ciudad Juarez atingiu o ineditismo de 15 Graus negativos!

A mídia parece dar pouca atenção a estes fatos, a não ser aqueles pontuais que são impossíveis de negar. Mesmo assim, as informações que chegam para a grande massa são poucas e incompletas.

As autoridades parecem inertes a estes fenômenos, preferindo discutir ações para um futuro que já chegou e a população continua sem orientação e proteção.

No Brasil, existe um grupo de pessoas que se preocupa muito além de alertar sobre os fenômenos climáticos e solares que atingem a Terra incessantemente. Este grupo de pessoas, liderados pelo pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira, há muito vem falando sobre estes eventos climáticos que atingem o planeta de forma cíclica, mais precisamente a cada 5.125 anos, causando mudanças na geografia planetária.

Este grupo constrói uma cidade em pleno cerrado do Mato Grosso do Sul visando abrigar pessoas de possíveis eventos climáticos que possam surgir não só no Brasil, mas em todo o planeta. Mesmo enfrentando críticas, o Projeto Portal não se abala e segue em frente, inaugurando o Centro Tecnológico Zigurats – CTZ, que vai ajudar na pesquisa e prevenção visando o bem estar da população.




(Fonte: Spiegel ).


Texto: Projeto Portal

Fonte: http://www.planetinforma.blogspot.com/2012/03/africa-dividida-por-vulcoes-midia-nao.html
avatar
Ricardo Guarçoni Martins

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 20 Mar 2012 - 11:04

Nota Minha : Não sou alarmista e também não gosto de ficar passando menssagens deste tipo, pois geram espectativas e também não contribuem muito para nossa elevação. Neste caso repassei pois achei ( ou não, so Deus sabe) que deveria deixar a menssagem para ser lida por todos.


22 mar 2012 - Terremoto um aviso do Planeta X?
Obs-UND: Eu recebi este link em holandês do amigo colaborador Jonh Boss, eu traduzi e o adaptei para ficar mais fácil a compreensão.
No entanto peço a vocês que leiam esta notícia com o máximo de moderação, pois e trata de um possível evento que pode ocorrer no dia 22 de março como segue o texto. Pode acontecer ou simplesmente ser um alarme falso, assim como tem diversos pela net.
Mas não custa deixá-los aqui como uma matéria curiosa, mesmo se deveras acontecer muitos podem estar avisados, ficando alertas, mas nada de estrionismos, quanto a esta matéria. Existem fontes da mesma e apenas repasso o que recebi.
Um forte abraços e fiquemos de olhos bem abertos aos eventos futuros.
UND




22 mar 2012 AVISO !

Enviado por TerralO3 em 18 de março de 2012

Todos os canais de notícias receberam uma cópia deste documento 22 de março de 2012 - ATENÇÃO à imprensa afirmando que qualquer pessoa dentro ou perto de uma região de zona sísmica deve ser avisado de um dos 5 maiores eventos de terremoto da história da humanidade em 22 de março de 2012 às 04 : 58:34 UTC (para a Europa Ocidental faz UT ou UTC + 1 hora).

O eixo da Terra está previsto para 12 + mudança em polegadas com aqüíferos do mundo, quando o planeta X (Nibiru / HMO) com uma velocidade de 66.000 milhas por hora passa através de um campo gravitacional, o Sol e o objeto de massa de entrada pesada ( HMO) conecta (conexão de porta magnética). Passei todas as minhas mensagens em tempo de advertência enviadas aos meios de comunicação, e ninguém respondeu, sem palavras ...

Vamos rapidamente ver se o "evento" no próximo ciclo de 188 dias é real ou não. Eu tenho uma boa consciência, e todos têm a oportunidade de serem avisados ...

Links:

Press Release: http://terral03.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=369

Alguns Links Mídia: http://www.fair.org/index.php?page=111~~HEAD=NNS

Download Paltalk Messenger (livre): http://www.paltalk.com/

Grupo Terral de Pesquisa (Educação / Outro): http://www.paltalk.com/g2/group/1388121500/

Primeiro 22 de março de vídeo Aviso 2012: http://youtu.be/VWPJDDiwcDc

Segundo Março 22, 2012 Aviso: 3/22: http://goo.gl/S7GHR

Trecho traduzido

Olá YouTube, este é Terral, 18 de março de 2012

Este vídeo mostra que acaba de ser lançado um aviso de imprensa. Estamos perto do nosso "evento" de - um possível terremoto de 9 + M - o que é mostrado neste diagrama: o mapa ciclo de 188 dias-... Veja o mapa em cerca de 0,25 minutos:






Após 22 de Março, o próximo evento será em torno de 26 de setembro de 2012, com um terremoto de 7,5 M é esperado.

Este é o press release que acabei de enviar (ver link acima) ...
M de um terremoto + 9 é esperado, com o eixo da Terra irá mudar mais de 12 polegadas e uma ameaça de tsunami segue.

Atualmente não há tempestades furiosas (furacões) no hemisfério norte, associadas ao plano de saúde recebidos. Nossa equipe também segue a resposta do governo dos EUA a estas ameaças, incluindo a presidencial, a NASA, Departamento de Segurança Interna (DHS) e os preparativos da FEMA.

Nossa equipe de pesquisas espera que o HAARP multi-frequência de ondas será transmitido em 19 de março de 2012 (ontem) a partir das 04:58:34 UTC, exatamente 72 horas antes do evento antecipado. Este evento vai ser enorme! As pessoas que não estão cientes de que, agora irá saber que algo enorme está acontecendo.
Torres da HAARP tem sido colocadas em posição, elas começam a ressoar em um período de 72 horas. Eu vejo isso como o mesmo padrão do que aconteceu ano passado no Japão.
Espero que em breve as pessoas vão dizer que esta guerra é uma HAARP, que este incidente foi intencionalmente "feito", mas que não é. Eles vão deixar você acha que HAARP tem a capacidade de fazer isso, mas que não tem. Só pode piorar as coisas.

Não estou dizendo que este é o fim do mundo, mas será semelhante ao evento Fukushima. Esperemos que desta vez não há nenhum reator nuclear envolvido. Quando você acordar, em 22 de março, o evento ocorreu (se você mora na América do Norte).

Então essa é a informação divulgada para a mídia. Se eles não têm ninguém para avisá-los que, porque eu tenho meu trabalho feito com o envio do comunicado de imprensa.

Veja também:

HMO (Object massa pesada) visto por ...

Magnéticos conexões entre portal terra ...

Planeta X UPDATE - 22 de março de 2012

Extreme Weather: CCTV Captura Tornado destrutivo que arrasou Henryville Escolar Em Indiana!

Aquecimento global Planeta-X - o que o .... Amostra:

Cientista verso prega-se
Um cientista falando por falar , fez a seguinte declaração:
"Espere até você ver esses furacões se formam sobre a terra ..."
Wow, os furacões? Mais disse ele, porque ele saberiaa se ele iria dizer, sua carreira estaria arruinada. Cerca de alguns anos atrás (2007), vimos pelo menos um furacão em Oklahoma .... Agora há dezenas deles nos EUA sozinhos!

Enviada: Eindtijdnieuws.blogspot.com e Eindtijd.goedbegin.nl
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 21 Mar 2012 - 9:32

Lei marcial em tempo de Paz? Implementada a ditadura de Orwell?

Em 2012 concretiza-se a profecia de 1984, de Orwell.


Sinais. Pequenos/grandes sinais que surgem no globo. Tudo normal ou algo está em marcha?
O Leitor é que sabe. Informação Incorrecta tem o papel de mostrar os vários sinais.

Por exemplo: nos Estados Unidos, o simpático Nobel da Paz Barack Obama acaba de assinar uma Ordem Executiva do Presidente (que é ele, o simpático Obama!), com o nome de Preparação Nacional dos Recursos para a Defesa. Tal ordem pode implementar a lei marcial no território americano em tempo de paz.
Mas vamos ver com mais atenção.

Esta Ordem confere ao presidente o poder de utilizar qualquer coisa que seja julgada necessária em nome da defesa nacional. Isso em tempo de paz porque, como diz o nome, estamos perante duma "preparação".
Não é este um cenário de guerra, não há aqui um ataque: são os Estados Unidos que se preparam.

Assim, alegremente, os ministros da Agricultura, da Energia, da Saúde e Serviços Sociais, dos Transportes, Defesa e Comércio podem entrar numa quinta qualquer e dizer ao dono:
- Em nome da Ordem Executiva do Presidente dos Estados Unidos para a Preparação Nacional dos Recursos para a Defesa, faça o favor de entregar comida, gado, adubos, máquinas agrícolas, todas as formas de energia, água e recursos hídricos, todos os veículos de transporte e qualquer outro material que possa ser útil, inclusive os materiais de construção.
- Também as galinhas?
- Sobretudo as galinhas: com aquele olhar fixo vêem tudo e são perigosas.

De facto, as galinhas têm um ar suspeito.
Mas que faz o Estado com todos os materiais da quinta? Entrega tudo aos serviços ou estruturas que precisam dele em nome da Defesa.
Como realça Kent Welton, cidadão americano que comenta a nova lei, isso permite entregar recursos às empresas privadas. Porquê? Porque é esta uma fase de preparação e, como tal, prevê modificação ou ampliação de estruturas de produção privadas, melhoria nos processos de produção, entrega de instrumentos estatais em prol da capacidade produtiva das empresas, fábricas, indústrias privadas.

É difícil perceber como uma galinha possa melhorar um processo produtivo, mas a guerra é guerra e nunca se sabe. Pode haver uma ameaça de guerra e depois tudo não passar dum falso alarme: entretanto as grandes empresas agradecem pois as galinhas permitiram ter ovos frescos de graça ao longo dum tempinho. E um ovo fresco de manhã é toda saúde.

Consequências? Se os Estados Unidos decidissem aplicar esta lei em tempo de paz, obviamente haveria escassez de comida e matérias primas. É por isso que tais iniciativas são tomadas depois do início duma guerra e não antes. Durante a II Guerra Mundial, por exemplo, os preços começaram a ser controlados por parte do Estado apenas em 1942 e o racionamento foi introduzido em 1943.

Com a aplicação desta lei, o Governo pode tranquilamente tomar posse das propriedades dos cidadãos e redistribui-las em nome dum hipotético "esforço bélico", com grande vantagem das corporações com referentes políticos no Congresso. Todos os contratos previamente estabelecido são ultrapassados pela presente Ordem Executiva: única excepção são os contractos de trabalho.
O resto, tudo o resto, fica nas mãos de seis ministros.

Que os Estados Unidos desejem impor a lei marcial em tempo de paz é hipótese remota. O facto mais importante é realçar como o Presidente dos EUA possa actualmente exercer um poder sem controle.

Estamos perante duma ordem executiva publicada na tarde duma Sexta-feira, ignorada pela maioria dos media, difundida apenas nos canais da informação alternativa. E como estes gostam de realçar os aspectos mais espectaculares e improváveis (como a efectiva aplicação da lei marcial em tempo de paz), a notícia perde de credibilidade, fica ignorada e a lei passa no armazém das medidas "congeladas" mas úteis em casos extremos. Casos nas quais serão utilizadas sem que seja possível contraria-las, pois foram aprovadas, assinadas e carimbadas pelo "representante" do povo americano.

A lei denominada National Defense Resources Preparedness é uma medida construída para que, em casos de complicações, a situação não fuja de mão. Pode ser uma guerra externa, pode ser uma revolta interna: em qualquer caso, a elite quer estar preparada. As galinhas que se cuidem.


Do blogue Informação Incorrecta

Documento em inglês
Documento em português

Agradeço ao Voz a 0 db
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 21 Mar 2012 - 11:38

Zero escreveu:
22 mar 2012 - Terremoto um aviso do Planeta X?

22 mar 2012 AVISO !

Foi so coincidencia ?????


O ciclo dos 188 dias
27 de fevereiro de 2010 – Terremoto de 8,8 Chile
188 dias depois: 04 de setembro de 2010 – Terremoto de 7,1 Nova Zelândia
188 dias depois:11 março de 2011 – Terremoto de 9,0 Japão
188 dias depois:15 de setembro de 2011 – Terremoto de 7,3 Fiji
188 dias depois:9,2? 22/23 março de 2012? [b]TERREMOTO NO MEXICO


avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido em Qua 11 Abr 2012 - 16:55

Pyramids Of Glass Submerged In The Bermuda Triangle
03/29/2012

 

This article is simulcast on Apparently Apparel and Before It's News.com
Posted by Zach Royer | March 29th, 2012 | Editor in Chief, Apparently Apparel

These strange underwater pyramid structures at a depth of two thousand meters were identified with the help of a sonar according to oceanographer Dr. Verlag Meyer. Studies of other structures like Yonaguni in modern day Japan have allowed scientists to determine that the two giant pyramids, apparently made of something like a thick glass, are really impressive - each of them is larger than the pyramid of Cheops in Egypt.  

Recently American and French scientists as well as other countries that are conducting surveys in areas of the seabed of the Bermuda Triangle, claim to have found a pyramid standing upright on the seabed that has never been discovered. The length of the base of this pyramid reached 300 meters, 200 meters height, and distance from base to the tip of the pyramid is about 100 meters above the sea floor. Preliminary results show this structure to be made of glass or a glass-like (crystal?) material, as it is entirely smooth and partially translucent.


When talking about size, this newly re-discovered pyramid is larger in scale than the pyramids of ancient Egypt. On top of the pyramid there are two very large holes, sea water at high speed move through the second hole, and therefore the raging waves roll by forming a giant vortex that makes the waters around this cause a massive surge waves and mist on the sea surface. This new discovery makes scientists wonder if this is having an affect on passing boats and planes and could be the reason for all the mystery surrounding the area.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 18 Abr 2012 - 8:36

Um novo relatório que circula no Kremlin hoje preparado pelo Ministério das Relações Exteriores sobre a planejada reabertura de negociações com o Japão sobre as Ilhas Curilas disputadas durante os estados próxima quinzena que os diplomatas russos foram "atordoado" depois de ter sido dito pelos seus homólogos japoneses que mais de 40 milhões de seus povos estavam em "perigo extremo" da vida envenenamento por radiação ameaçando e pode muito bem provável ser confrontado com evacuações forçadas longe de suas cidades de países orientais mais localizados ... incluindo um maior do mundo, Tokyo .
As Ilhas Curilas são localizados em Oblast Rússia Sakhalin região e alongar cerca de 1.300 km (810 milhas) a nordeste de Hokkaido, no Japão, de Kamchatka, na Rússia, que separa o Mar de Okhotsk a partir do Oceano Pacífico Norte. Há 56 ilhas e muitas rochas mais pequenas. Consiste da Grande cume Kuril e Lesser cume Curilas, todos os quais foram capturados por forças soviéticas nos dias finais da Segunda Guerra Mundial a partir do japonês.
O "perigo extremo" enfrentando dezenas de milhões dos povos japoneses é o resultado do desastre nuclear de Fukushima Daiichi que foi uma série de falhas de equipamentos, colapsos nucleares, e liberações de materiais radioativos na Usina Nuclear de Fukushima I, na sequência do terramoto de Tohoku e tsunami em 11 de março de 2011.
Segundo este relatório, os diplomatas japoneses têm sinalizado para os seus homólogos russos que o retorno das ilhas Curilas ao Japão é "crítica", como eles não têm outro lugar para reassentar tantas pessoas que, em essência, se tornar o maior migração de seres humanos desde 1930, quando o líder soviético Stalin forçou dezenas de milhões para reassentar as regiões do Extremo Oriente da Rússia.
Importante notar, este relatório continua, é que os diplomatas japoneses disseram a seus homólogos russos que eram, também, "considerando seriamente" uma oferta da China para deslocar dezenas de milhões de seus cidadãos para o continente chinês a habitar o que é chamado de fantasma " cidades ", construída por motivos ainda desconhecidos e descrito, em parte, pelo Serviço de jornal londrino Daily Mail da News em seu 18 de dezembro de 2010 artigo intitulado:" As Cidades Fantasma da China: Imagens de Satélite surpreendentes mostram cidades destinadas a ser o lar de milhões Mentir Deserta "que diz:


"Estas imagens surpreendentes de satélite mostram cidades alastrando construídos em partes remotas da China que foram deixadas completamente abandonado, às vezes anos após a sua construção. Elaborar edifícios públicos e espaços abertos são completamente inutilizados, com exceção de alguns poucos veículos do governo perto de serviços das autarquias comunistas. Algumas estimativas colocam o número de casas vazias em tantos como 64 milhões, com até 20 novas cidades que estão sendo construídos a cada ano em vastas áreas do país de terra livre. "
Especialistas do Ministério do Exterior nesta nota relatório que deve Japão aceitar a oferta da China, a potência combinada destes dois povos asiáticos faria o maior super-potência da história humana com uma economia maior do que a dos Estados Unidos e União Europeia combinados e capaz de campo uma força combinada militar de mais de 200 milhões.
Para quão horrenda é a situação no Japão recentemente foi articulada pelo diplomata japonês Akio Matsumura , queadvertiu que o desastre na usina nuclear de Fukushima pode vir a se transformar em um evento capaz de extinguir toda a vida na Terra.
De acordo com o Serviço de Notícias Prison Planeta :


"Matsumura postou [isso]. Entrada surpreendente em seu blog na sequência de uma declaração feita pelo ex-embaixador do Japão para a Suíça, Mitsuhei Murata, sobre a situação em Fukushima


Falando em audiência pública da Comissão Orçamental da Câmara de Vereadores em 22 de Março de 2012, Murata, advertiu que "se o prédio da unidade aleijado reator 4 - com 1.535 barras de combustível na piscina de combustível passou de 100 pés (30 metros) acima do solo - entra em colapso, não só irá causar um desligamento de todos os seis reatores, mas também afetará a piscina de combustível gasto comum contendo 6.375 barras de combustível, localizado cerca de 50 metros do reator 4, "escreve Matsumura.


Em ambos os casos as hastes radioactivos não são protegidos por um vaso de contenção; perigosamente, estão abertas ao ar. Isso certamente causaria uma catástrofe global como nunca antes experimentada. Ele ressaltou que a responsabilidade do Japão para o resto do mundo é imensurável. Tal catástrofe afetará todos nós por séculos. Embaixador Murata nos informou que os números totais das barras de combustível irradiado no local Daiichi Fukushima excluindo as hastes no vaso de pressão é 11.421. "
Perturbadoramente, a situação desesperada de frente para o Japão é, também, de frente para os Estados Unidos como observadores militares russos sobrevoando os EUA esta semana como parte do Tratado de Céu Aberto estão relatando "sem precedentes" quantidades de radiação nas regiões ocidentais do país, uma descoberta que foi confirmado por cientistas do Instituto Oceanográfico Woods Hole, que confirmaram que uma onda de resíduos altamente radioactivos é dirigido diretamente para a costa oeste dos EUA .
Importante notar é que esta nova onda de Fukushima radiação dirigida para os EUA é, além de eventos anteriores de radiação que os cientistas americanos estão culpando por partículas radioativas do Japão a ser detectados no kelp na Califórnia .
Embora a notícia desta catástrofe global em curso ainda está sendo fortemente censurada em os EUA, o mesmo não pode ser dito sobre o Japão, e como relatado recentemente pelo principal jornal japonês The Mainichi Daily Notícias que relata :


"Um dos maiores problemas que enfrentamos é a possibilidade de que a piscina de combustível nuclear irradiado do reactor n º 4 ao n º Fukushima atingida uma Usina Nuclear entrará em colapso. Isso é algo que os especialistas de dentro e fora do Japão têm apontado desde que o grande terremoto atingiu. TEPCO, entretanto, diz que a situação está sob controle. No entanto, não só os especialistas independentes, mas também fontes do governo dizem que é uma grave preocupação.


O conjunto de armazenamento no edifício reactor No. 4 tem um total de 1.535 barras de combustível, ou 460 toneladas de combustível nuclear, na mesma. O edifício de 7 andares em si sofreu grandes danos, com o pool de armazenamento quase intacto no terceiro e quarto andares do prédio. O telhado foi levada pelo vento. Se o pool de armazenamento quebra e corre seco, dentro de combustível nuclear irá superaquecer e explodir, causando uma enorme quantidade de substâncias radioactivas se espalhar por uma área ampla. Tanto os EUA Nuclear Regulatory Commission (NRC) e francesa de energia nuclear Areva ter alertado sobre esse risco.


Um relatório divulgado em fevereiro pela Comissão Independente de Investigação sobre o acidente nuclear de Fukushima Daiichi afirmou que o pool de armazenamento da planta do reator n º 4 foi claramente demonstrado ser "o elo mais fraco" nas paralelas, reacção em cadeia da crise nuclear desastre. O pior cenário desenhado pelo governo inclui não apenas o colapso da piscina do reactor n º 4, mas a desintegração de barras de combustível irradiado de todos os reatores da usina outros. Se isso vier a acontecer, os residentes na área metropolitana de Tóquio seria ser forçado a evacuar " .
Mesmo que esta crise no Japão tem sido descrito como " uma guerra nuclear sem uma guerra "e Militar dos EUA está sendo relatado está estocando grandes quantidades de comprimidos anti-radiação, em preparação para fallout nuclear , não há evidências de todo o povos ordinários estão sendo advertidos sobre o perigo de qualquer forma.
Traduzido pelo Google
Link original da noticia:

http://www.eutimes.net/2012/04/russia-stunned-after-japanese-plan-to-evacuate-40-million-revealed/


avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Microchip será obrigatório nos EUA a partir de março 2013

Mensagem  Chico em Seg 23 Abr 2012 - 20:31

Microchip será obrigatório nos EUA a partir de março 2013

Publicado por Melissa Tobias em 21 abril 2012 às 10:25 em JORNAL CELESTIAL
Back to JORNAL CELESTIAL Discussions


Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GeDObSrNV1Y

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O "Objectivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) ...
spychips.com
http://ultimasnoticiasnew.blogspot.com.es
Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cnkMGL1KRMA

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?
Vem aí a escravidão moderna.
Abraços a todos
Célio

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/04/microchip-sera-obrigat...

Chico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Seg 23 Abr 2012 - 20:49

Fala Chico.

De acordo com o calendário Maia, não vai haver nenhum microchip e nenhuma Lei a esse respeito para 2013, já que tudo se acaba em 21/12/2012.

Assim sendo, qualquer "projeto" para depois desta data, estará fadado ao absoluto fracasso.

( é uma brincadeira amigo, mas....... quem sabe? )

Forte Abraço.
avatar
Luiz

Mensagens : 2899
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  AEROBOS em Sab 2 Jun 2012 - 12:30

Núcleo da Via Láctea tem jatos fantasmas de raios gama



Redação do Site Inovação Tecnológica - 02/06/2012
Centro da Via Láctea tem jatos fantasmas de raios gama
Enquanto as bolhas descobertas em 2010 alinham-se perpendicularmente ao eixo da galáxia, os jatos de raios gama agora revelados têm uma inclinação de 15 graus.[Imagem: David A. Aguilar (CfA)]

Espectro de raios gama

Em 2010, astrônomos descobriram que a Via Láctea possui duas bolhas gigantescas, projetando-se para baixo e para cima de seu centro.

Mas nem tudo foi visto naquela ocasião: há também os resquícios de jatos de raios gama projetando-se na mesma direção das bolhas, só que ligeiramente inclinados.

Os raios gama são a forma mais energética da luz.

E os astrônomos descobriram que, ao estudar esse resquício de emissão gama - que eles chamam de "emissão fantasma de raios gama" - é possível "ler" nessa radiação importantes informações sobre a história da nossa galáxia.

Núcleo ativo da galáxia

Em comparação com os bilhões de galáxias que os telescópios conseguem enxergar, nossa Via Láctea parece ser atipicamente calma - pelo menos até a trombada aparentemente inevitável com Andrômeda.

Galáxias mais ativas têm núcleos que brilham fortemente, alimentadas pelas emissões geradas quando os super buracos negros no seu centro engolem estrelas, poeira cósmica e gases.

Esses banquetes de buraco negro geralmente provocam emissões de jatos de raios gama extremamente potentes.

A Via Láctea também tem seu super buraco negro, só que ele parece estar bem saciado.

Mas o que os astrônomos descobriram é que a "emissão fantasma de raios gama" é uma pálida lembrança de dias bem mais turbulentos, e não muito distantes no passado.

"Essas emissões débeis são um espectro, como um fantasma, daquilo que existiu milhões de anos atrás," disse Mengu Su, do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, um dos autores da descoberta.

"Eles reforçam o quadro de um núcleo galáctico ativo na Via Láctea até muito recentemente," acrescentou.

Jatos fantasmas

Os dois feixes, ou jatos, foram revelados por imagens do telescópio espacial Fermi, que possui o mais sensível detector de raios gama já lançado ao espaço.

Eles se estendem, partindo do centro da galáxia, até uma distância de 27.000 anos-luz, acima e abaixo do plano galáctico.

Enquanto as bolhas anteriormente descobertas alinham-se perpendicularmente ao eixo da galáxia, os jatos de raios gama têm uma inclinação de 15 graus.

Os astrônomos acreditam que isso possa ser resultado de uma inclinação do disco de acreção do buraco negro galáctico, uma espécie de "anel" de matéria que se estende além do horizonte de eventos, e que lhe serve de "alimento", permitindo que o buraco negro cresça.

Fonte: Inovação Tecnológica

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  bushido em Qui 21 Jun 2012 - 17:30

Olá pessoal. Fiquei surpreso com uma noticia veiculada na folha de SP ontem. Trata-se do discurso de Ahmadinejad na Rio + 20. Não sei se foram apenas palavras ao vento ou realmente um anúncio para a humanidade. Não cabe a mim julgar a pessoa ou o país pois sabemos que a mídia distorce a realidade conforme a conveniência, mas, as palavras ditas por Ahmadinejad, dignas de aplausos, vieram de encontro aos meus sentimentos. Confesso que fiquei arrepiado pois é a essência que eu acredito e o caminho a ser seguido. Se ele e outros governantes seguirão isso, já é outra história.

Abraços à todos


Presidente do Irã pede mudanças "com base em um Deus único"

ISABEL FLECK
EDUARDO GERARQUE
ENVIADOS ESPECIAIS AO RIO

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse, em seu discurso na Rio+20, que a ordem internacional precisa ser "redesenhada" e que é necessário "tomar medidas agora para reformar o mundo atual". A fala do presidente iraniano teve um tom bastante religioso também.



"A ordem internacional precisa ser redesenhada para servir tanto às necessidades materiais quanto espirituais dos seres humanos. No mundo futuro, a justiça e a compaixão devem ser institucionalizadas e tomar o lugar da inveja e do egoísmo", disse Ahmadinejad, em farsi, no plenário principal da cúpula, que teve início hoje.

Ele urgiu "todos os governos democraticamente eleitos" a se comprometer a guiar o mundo "com base na compaixão".

"Como líderes da nossa sociedade, precisamos nos comprometer a mobilizar os nossos recursos para construir uma sociedade global que seja dedicada à promoção das capacidades humanas. Precisamos fazer isso juntos, com sinergia para fazer prosperar os talentos dos seres humanos para realizarmos as nossas aspirações e objetivos comuns."

Ahmadinejad pediu reformas no mundo atual. "Precisamos de uma abordagem holística para redefinir a humanidade no seu sentido real, através da participação, cooperação e da compreensão."

O presidente iraniano, sem citar o nome dos Estados Unidos, criticou o "colonialismo" e a "escravidão" que existiu no mundo nos últimos séculos. Também criticou as guerras, como a da "Coreia", do Vietnã e do Iraque". Quando aproveitou para criticar os israelenses: "a guerra que os sionistas declararam contra os árabes". A citação fez com que a delegação de Israel deixasse a sala de conferência.

Diante da "crise econômica e moral" pelo que o mundo passa, é que Ahmadinejad quer redesenhar o planeta. "Com base em uma visão holística, e que se baseie em um Deus único". Os valores atuais estão muito centrados no materialismo, individualismo e consumismo, afirmou o político iraniano.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  AEROBOS em Dom 24 Jun 2012 - 23:33

Já faz muito tempo que não entrava mais no Fórum Ascensão, e por algum motivo, acabei de entrar, e vi que o nosso guru Nominato fez aniversário hoje 24/06/12 !!! alguém confirma ?? Que coincidência... hehe Smile

Ótima Semana à todos!

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 26 Jun 2012 - 8:58

Governos Mundiais aceleram a construção de Bunkers de sobrevivência para 2012

26.06.2012 - Além de relatos anteriores de que os governos estão a acelerar os planos de prevenção em todo o mundo para a chegada do ano 2012, os relatórios da Russia divulgam que 5000 novos abrigos (BUNKERS) estão sendo construídos em processo acelerado na capital Moscou.

Em 2006, a União Europeia elaborou e implantou rapidamente planos de construir uma "Doomsday Seed Vault" para guardar milhões de sementes de todos os países ao redor do mundo em caso de um evento catastrófico. Os relatórios precedentes sugerem que o governo dos EUA está se preparando para Improváveis eventos como guerra, colapso catastrófico da sociedade, e mesmo Asteroids.

Entre os preparativos, o governo dos EUA, assim como Rússia, estao construindo bunkers subterrâneos e bases militares. O governo dos EUA está num processo tão acelerado na construção desses bunkers que os empreiteiros particulares estão incapacitados de adquirir materiais para construir abrigos de emergencia (bunkers) para seus clientes particulares.

Nos últimos anos, observamos que o governo dos EUA tem sido um dos maiores compradores de alimentos para sobrevivência, como alimentos liofilizados e MRE para a implantação de preparação para emergências.Recentemente o Departamento de Segurança Interna comprometeu-se a distribuirsuprimentos 15 armazéns regionais de abastecimento de emergência.

Os bunkers subterrâneos são construídos como cavernas nas montanhas, estão protegidos por uma capa de 60 cm de concreto e contam com filtros de partículas radioativas para evitar a infiltração de resíduos tóxicos ou a passagem de radiação ou bactérias.

Além disso, esses refúgios têm geradores elétricos que funcionam a diesel, sistemas de refrigeração e dispensas para mantimentos, sementes e plantas. Nesses BUNKERS existe a possibilidade de permanencia de até 3 anos

Na Suiça em construções residenciais modernas o Bunker já está sendo incluso.

Empresa dos EUA oferecem bunkers de luxo!

O perigo está por toda parte, não existe segurança absoluta em lugar algum. O que fazer caso um asteróide ameaçe a Terra? Para onde ir, se há eminencia de uma explosão nuclear?

Nos EUA eles tem a resposta!
Para todos aqueles que tem dinheiro suficiente, a empresa Vivos está reservando 4000 refugios distribuidos em 20 confortaveis bunkers que são resistentes a bomba atomica - por 50.000 dólares por pessoa. Segundo o presidente da empresa, Robert Vicino, pedidos de reservas é o que não falta!. Vicino tende naturalmente por razões profissionais, ao invés de cosmovisão apocalíptica. "Mais cedo ou mais tarde algo acontece, de qualquer forma precisamos estar protegidos", diz ele.

Milionários pagam R$ 16,8 milhões para morar em um condomínio subterrâneo de luxo capaz de proteger contra catástrofes ambientais e explosões nucleares. O abrigo, que está em fase de construção no Estado do Kansas, Estados Unidos, tem espaço e comida para 70 pessoas e vai oferecer todas as comodidades modernas, como piscina, cinema e até biblioteca.

A obra está sendo construída em um silo de mísseis abandonado - um buraco profundo o bastante para armazenar armas de dimensões consideráveis.
Os engenheiros aproveitaram o espaço para que seus clientes possam enfrentar desde um colapso econômico até erupções solares, ataques terroristas e pandemias.
Até agora, quatro milionários norte-americanos já comparam seus abrigos. Sete dos 14 andares subterrâneos serão vendidos por R$ 4,8 milhões o andar ou R$ 2,4 milhões por metade do espaço.

Três unidades e meia foram vendidas, totalizando R$ 16,8 milhões no investimento. Dois contratos estão pendentes e apenas mais duas unidades completas estão disponíveis.
O criador do empreendimento, Larry Hall, 55, avisa que ainda poderá ajustar mais três silos da época da Guerra Fria quando as vagas nesta primeira obra se esgotarem.
Como vai funcionar
Construído para suportar uma explosão atômica, até mesmo o mais paranóico pode encontrar conforto dentro de paredes de concreto que têm nove metros de espessura.

Hall também está instalando uma fazenda no interior da construção para produzir peixes e vegetais suficientes para alimentar 70 pessoas durante o tempo que for preciso.

Ele também tem estocado uma quantidade de comidas secas suficiente para alimentar os moradores por cinco anos. Além da piscina, sala de cinema e biblioteca, o abrigo conta ainda com centro médico e até escola.

Complexos sistemas de suporte proporcionarão fornecimento de energia a partir de fontes naturais, como moinhos de vento e geradores. Imensos reservatórios subterrâneos reterão água pré-filtrada e um elaborado sistema de segurança irá manter longe grupos de saqueadores.

Hall diz que as ameaças vindas da natureza e do homem estão aumentando e ele deseja criar uma sociedade segura, onde as pessoas sobrevivam ao caos no conforto, com cada um fazendo um trabalho atribuído e interagindo com os outros.

O empresário já torrou R$ 9,6 milhões na primeira obra, incluindo R$ 720 mil pagos em 2008. Hall espera ter todos os sete andares de apartamentos vendidos em agosto. Entre os interessados, segundo Hall, há jogador da NFL, motorista de carro de corrida, um produtor de cinema e políticos famosos.

Fonte: Originais do Mundo e Agências Internacionais

avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum