NOTÍCIAS DIVERSAS

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 26 Jun 2012 - 8:59

Gripe aviária de 2009 matou 15 vezes mais que o anunciado, diz revista

26.06.2012 - A pandemia de gripe aviária em 2009 causou 15 vezes mais mortes que a estimativa baseada exclusivamente em exames de laboratório, destaca um estudo publicado nesta terça-feira pela revista médica The Lancet Infectious Diseases.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) registrou até o momento 18.500 óbitos pelo vírus H1N1 - confirmados com provas de laboratório - entre abril de 2009 e agosto de 2010, mas o novo estudo estima em entre 151.700 e 575.400 as vítimas fatais da gripe aviária.

"Este é um dos primeiros estudos que facilita estimativas globais sobre o número de óbitos provocados pela gripe H1N1 e, ao contrário de outras avaliações, inclui os países do sudeste asiático e a África, onde os dados sobre a mortalidade associada às gripes são limitados", assinala Fatimah Dawood, do Centro de Controle e Prevenção de Enfermidades (CDC) de Atlanta.

Ao contrário das gripes sazonais, que afetam principalmente os idosos, a pandemia de 2009 atingiu muito mais as pessoas com menos de 65 anos (80% do total dos óbitos).

O sudeste asiático e a África foram as regiões mais afetadas, com 51% de todos os óbitos atribuídos ao H1N1, contra a média mundial de 38%. "Os resultados mostram a necessidade de se melhorar a resposta global diante de futuras pandemias e de se desenvolver e distribuir vacinas contra gripe na África e no sudeste da Ásia", destacam os autores do trabalho.

Fonte: Terra noticias

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 26 Jun 2012 - 9:00

Pandemia de gripe aviária pode ocorrer a qualquer momento, afirma estudo

21.06.2012 - O mundo ainda não viu uma forma mortal do vírus da gripe aviária que possa se espalhar facilmente entre humanos e provocar um surto global, mas isso não significa que não vai acontecer, disseram cientistas nesta quinta-feira (21).

Depois de estudarem quinze anos de dados sobre o vírus da gripe aviária na natureza, os pesquisadores disseram que algumas cepas já estavam a meio caminho de adquirir um punhado de mutações necessárias para se transformar em uma forma que poderia provocar uma devastadora pandemia em humanos.

"As mutações remanescentes poderiam evoluir em um único hospedeiro humano, fazendo de um vírus que se desenvolve na natureza uma ameaça potencialmente séria", disse a jornalistas Derek Smith, que liderou a pesquisa da Universidade de Cambridge na Grã-Bretanha.

Atualmente a gripe aviária, ou o H5N1, pode ser transmitido de aves para aves, e de aves para humanos, mas não de humanos para humanos. Quando passa de aves para humanos é geralmente fatal.

Dois estudos anteriores, de pesquisadores nos Estados Unidos e na Europa, descobriram que com apenas cinco mutações o vírus H5N1 pode se tornar transmissível pelo ar entre mamíferos, potencialmente incluindo a transmissão de pessoa a pessoa.

O trabalho deles causou controvérsia porque eles manipularam os vírus no laboratório para produzir novas cepas mutantes.

Até agora os cientistas não estavam certos se essas mesmas mutações poderiam se desenvolver na natureza.

Mas o pesquisador Colin Russell disse que o estudo que fez com Smith, publicado na quinta-feira no periódico Science, mostrava que era possível.

"Vírus que têm duas dessas mutações já são comuns em aves, o que significa que há vírus que teriam que obter apenas três mutações adicionais em um humano para se tornar transmissível pelo ar", ele disse a repórteres.

Até agora, o vírus H5N1, que foi detectado pela primeira vez em Hong Kong em 1997, já infectou dezenas de milhões de patos, gansos, galinhas e outras aves. As pessoas que foram infectadas - até agora houve 606, das quais 357 morreram - o foram, na maior parte, por ter contato próximo com as aves.

Fonte: UOL noticias

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Sex 29 Jun 2012 - 10:28

Irã se prepara para 'os últimos seis meses »






Fonte diz que os líderes esperam ataque que irá inaugurar a vinda do 'messias'

Por Reza Kahlili





Apesar da recente declaração por parte do Irã que não quer uma bomba nuclear e as declarações por funcionários do regime de que eles estão dispostos a negociar a questão nuclear, as indicações de dentro do Irã é para um sinal maciço para uma preparação para uma guerra total, como parte de seu destino.


Nove anos atrás, um braço da Guarda Revolucionária, a Defesa Santa, publicou um livro, "Os últimos seis meses," no qual descreve as condições necessárias, nos últimos seis meses antes do reaparecimento do messias do passado islâmico. O livro foi distribuído a centenas de milhares de pessoas e todos os Guardas, Basij e bases militares em todo o país.

Xiitas do Islã acreditam que seu 12 º imã, Mahdi, reaparecerá no final dos tempos e matará a todos os infiéis, levantando a bandeira do Islã em todos os quatro cantos do mundo.

O livro adverte as forças militares que devem estar preparados para fazer suas funções durante os seis meses e que haverá muitos sinais para ajudar os fiéis a compreender a transição, que se concentrarão no Irã.

O livro, que conta com hadiths islâmicos pelo profeta Maomé e seus descendentes dos séculos atrás, descreve os ataques de 11/09 e as invasões do Afeganistão e do Iraque como sinais de que o tempo está se esgotando. Mas também profetiza sinais muito mais significativos que lançaria o prazo de seis meses para o reaparecimento do Mahdi: um ataque à Síria e, em seguida, um ataque ao Irã.

Ambos os eventos estão se tornando cada vez mais prováveis como a Síria, Bashar al-Assad continua a matar seu próprio povo e o Irã continua sua busca por armas nucleares.

Mahdi só vai reaparecer, xiitas acreditam que, quando Israel for destruído e os EUA que já estão de joelhos, dois terços da população do mundo vai morrer em um combate nuclear, e com este caos e destruição engolindo aTerra, a "vinda" vai desdobrar.

Como revelado no documentário secreto iraniano "A Vinda está sobre nós", acredita-se dentro do regime islâmico de que o líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei, é a figura histórica, tal como alegado em um hadith que se levantará contra os infiéis e passará a bandeira do Islã ao Imam Mahdi, o messias do passado islâmico.

Segundo uma fonte que serviu na inteligência de Guardas - e fugiu para um país na Europa - bilhões de dólares foram gastos com as forças militares para enfatizar essa ideologia muito da vinda, bem como da preparação para uma guerra total.

Milhares de células terroristas que consistem nas mais leais são colocadas em todo o mundo, e eles acreditam que o Irã será um jogador chave na criação das condições para esta vinda.

O regime islâmico totalmente espera ser atacado, diz a fonte. Seus líderes acreditam que isso vai acontecer como previsto em séculos de idade das hadiths e escrito no livro "Os últimos seis meses." Contingências e respostas para a chamada de ataques simultâneos em Israel, Arábia Saudita e os Estados do Golfo, e atacar não só bases dos EUA na região, mas o território dos EUA.

O regime islâmico já domina a tecnologia nuclear e, atualmente, tem urânio enriquecido suficiente, verificado pela AIEA, para seis bombas nucleares. Ele também tem mísseis balísticos capazes de atingir todos os países nas capitais do Oriente Médio e muitos na Europa, mas também está trabalhando, com a ajuda da China e da Coréia do Norte, em mísseis balísticos intercontinentais.

Um documento da AIEA interno a partir de 2009 mostra que Khamenei, já em 1984, foi especulando sobre bombas nucleares, afirmando que, "Esta foi a única forma de garantir a própria essência da Revolução Islâmica a partir dos esquemas de seus inimigos, especialmente os Estados Unidos e Israel, e prepará-lo para o surgimento de Imam Mahdi. "

A nossa maior preocupação é que o Irã provavelmente tem armas nucleares ao mesmo tempo em que trabalha para criar mais. Conforme relatado em outubro, agentes iranianos vasculharam as antigas repúblicas soviéticas depois da queda da União Soviética em 1991 em busca de bombas nucleares existentes a venda, oferecendo centenas de milhões de dólares. Como verificado com fontes do Departamento de Estado, um antigo oficial da inteligência dos EUA e um general russo, os iranianos têm pelo menos duas viáveis ​​ogivas nucleares.

A fonte de inteligência da Guarda ", disse que ele foi informado em instruções secretas, enquanto na Guarda que tinham duas bombas nucleares, embora ele não poderia atestar se elas eram viáveis. Mas o que ele verificou seguinte foi ainda mais terrível: o Irã tem bombas de nêutrons, graças a seu aliado a Coréia do Norte.

A bomba de nêutrons é uma arma nuclear tática inventada durante a Guerra Fria para matar pessoas com radiação de nêutrons, minimizando danos em edifícios.



"No entanto, uma ogiva de nêutrons é mais bem descrita como, e é chamado oficialmente, uma Warhead Radiação aprimorado porque ele produz grandes quantidades de todos os tipos de radiação - incluindo raios gama - que geram o efeito de pulso eletromagnético (EMP) em alta altitude", de acordo com o Dr. Peter Pry Vincent, diretor executivo da Força-Tarefa Nacional e Sobre Segurança Interna, que assessora o Congresso.

"Então, se uma bomba de nêutrons, ou mais propriamente a ERW, é detonada em altitudes elevadas, acima de 30 km, torna-se uma arma EMP reforçada, uma arma estratégica que poderia gerar um EMP poderoso, destruindo eletrônicos e levando ao colapso das infra-estruturas críticas que suportam a vida de milhões de pessoas com mais de vastas áreas geográficas ", Pry disse.

Conforme verificado pela AIEA, os guardas testaram mísseis balísticos a partir de navios e detonaram ogivas sobre a superfície da Terra. Esses testes têm um único propósito: criar um ataque EMP, quer por uma bomba nuclear ou de nêutrons. Como revelado no ano passado, a Guarda já armou seus navios de guerra com mísseis balísticos e tem planos de implantação de navios de guerra no Oceano Atlântico.

Estudos mostram que um ataque bem sucedido de EMP poderia destruir a energia elétrica, telecomunicações, transportes, bancos e finanças, comida e água em todo o território continental dos EUA.

A Comissão do Congresso sobre as EMP estima que, dado despreparo corrente dos EUA, um ano depois de um ataque da EMP, cerca de dois terços da população dos EUA, 200 milhões de pessoas, teriam morrido devido ao colapso por fome, doenças ou tumultos sociais.

Enquanto o Ocidente continua a negociar com os líderes do regime islâmico no Irã, mesmo aceitando o seu programa nuclear para "fins pacíficos", uma coisa é preocupante a falta: de uma compreensão de sua ideologia.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Ter 3 Jul 2012 - 9:30

Temperatura subindo na piscina do reator n º 4 do sistema de resfriamento após ter sido nocauteado

Kyodo
02 de julho de 2012

O sistema de refrigeração da piscina de combustível gasto, no reator 4, no n º 1 da planta de Fukushima automaticamente suspendeu as operações neste sábado e a temperatura da água está começando a subir, alertou a Tokyo Electric Power Co.

O utilitário tem sido incapaz de ativar um sistema de refrigeração de backup para o conjunto desde que as operações interrompidas por volta das 6,25 horas da manhã, e está investigando as causas, os funcionários da TEPCO disse no final do dia.

A temperatura da piscina de água situou-se em cerca de 31 graus Celsius, quando o sistema de resfriamento parou de funcionar e foi aumentando de 0,26 grau por hora da tarde de sábado, de acordo com os funcionários.

Se Tepco permanece incapaz de iniciar o sistema ou o seu backup, a temperatura pode chegar a 65 graus pela manhã desta Terça-feira - o limite máximo previsto pelos regulamentos de segurança.

Qualquer fuga de água contaminada do reator não foi detectada até agora, Tepco disse.

Sistema de refrigeração do reator n º 4 do já encerrado desde 04 de junho.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 4 Jul 2012 - 9:36

Surto de gripe aviária atinge granjas no México













CIDADE DO MÉXICO |

CIDADE DO MÉXICO (Reuters) - Um surto de gripe aviária no oeste do México matou pelo menos 870.000 aves de capoeira desde a sua detecção no mês passado, mas não representa uma ameaça aos seres humanos, o Ministério da Agricultura nesta segunda-feira.

A gripe H7N3 foi detectada em dois municípios no estado de Jalisco, região do México com a maior criação de frangos, e as autoridades têm estado a trabalhar rapidamente para conter o surto, uma declaração do ministério.

"Não há risco de infecção (em humanos), como resultado de aves consumindo", disse José Muñoz do Governo do Estado de Jalisco.

Não ficou claro quantos das 870.000 aves - apenas uma pequena fração do rebanho nacional - tinha contraído a gripe e como muitos tinham sido abatidos por fazendeiros para conter sua propagação, uma autoridade do ministério disse.

Inspetores de saúde mexicanos examinaram cerca de 150 granjas em Jalisco até sexta-feira e detectaram o vírus em 10.

""O vírus nunca esteve tão fora de controle. Ela foi localizada em dois lugares em Jalisco e até agora não há evidência de que é em qualquer outro lugar", disse o funcionário, que pediu para não ser identificado.

Como medida cautelar, as autoridades declararam uma emergência nacional de saúde animal, na segunda-feira para ajudar a prevenir a propagação da doença para outras partes do México ou mais. O ministério ordenou que as vacinas da Ásia e também está desenvolvendo seus próprios medicamentos a nível nacional para combater a gripe.

O estado de Jalisco produz cerca de 11 por cento da carne de aves do país e 50 por cento de seus ovos, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA).

México produz cerca de 3 milhões de toneladas (3,3 milhões de toneladas) de aves de capoeira a cada ano, mas consome a maior parte do que localmente, disse Sergio Chávez do sindicato nacional de criadores de aves.

O país também importa algumas peças de frango dos Estados Unidos. O USDA prevê 2012 as importações em cerca de 630.000 toneladas métricas.

As autoridades de saúde estão em alerta máximo para novos vírus no México, desde o início de 2009 do vírus H1N1, conhecida como "gripe suína" que fechou a capital durante vários dias, quando foi detectado em seres humanos.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qui 5 Jul 2012 - 14:53


Nova menção do fim do mundo 2012





Observação: Esta notícia serve pra mostrar aos céticos que realmente é uma data importante!


Fonte e link: http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_03/de-novo-fim-do-mundo-para-2012/



Na Guatemala, aquando das escavações no setor de La Corona, os arqueologistas acharam o segundo objeto contendo inscrições datadas dos anos 695-696 A.D. O artefato encontrado informa que o “fim do Mundo” chegará em 21 de dezembro de 2012.

A inscrição composta de 56 hiróglifos, foi encontrada num bloco de escada. O dirigente das escavações explicou que os índios utilizavam o calendário para manter a estabilidade durante as crises, não para predizer o apocalipse.

Segundo os inquéritos, um em cada dez habitantes da Terra acredita na profecia dos antigos índios de que a história da Humanidade acabará em 2012 e aguarda o apocalipse no fim deste ano.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Qua 11 Jul 2012 - 8:44

Obama implora por ajuda da Rússia por conta da Seca Apocalíptica que cresce nos EUA














Um relatório impressionante preparado pelo Ministério da Agricultura que está circulando na Rússia hoje diz que o regime Obama começou a fazer aberturas "estridentes" para a Rússia a expandir as exportações de grãos este ano,no momento em que os Estados Unidos enfrentam o seu pior desastre agrícola em mais de um quarto de século, e talvez o maior em comparação desde o Dust Bowl na era da Grande Depressão .

Temores de uma outra proibição russa de grãos de exportação foram levantados na semana passada após as inundações catastróficas que atingiram a Rússia na costa do Mar Negro e trouxera o caos nas principais estradas e ligações ferroviárias para o principal mercado de exportação de grãos no porto de Novorossiisk .

Outros temores foram levantados após Rússia , Ucrânia e Cazaquistão anunciaram que suas safras de trigo combinadas caíra 22 por cento para 78,9 milhões de toneladas neste ano de 2011, com o maior impacto sobre os rendimentos de seca de primavera na Rússia e Ucrânia .

Há apenas dois anos atráso , então primeiro-ministro Putin ordenou uma proibição total de exportações de grãos após mais de um terço das terras cultiváveis ​​na Rússia foi destruída devido a uma seca histórica e incêndios florestais.

As preocupações soaram os alarmes entre os funcionários do governo Obama, este relatório diz, é que o presidente dos EUA será confrontado com aumentos sem precedentes nos preços dos alimentos durante os exatos mesmo tempo,em que os americanos vão votar para um novo líder em novembro que poderia muito bem levar a sua derrota e, possivelmente, a uma agitação civil em massa.

Para o pesadelo no qual o regime Obama tornou-se como a sua capacidade para alimentar seu próprio povo entra em questão foi revelado na semana passada com novos relatórios que mostram que o Exército dos EUA começou a treinar seus soldados a usar força letal contra civis americanos e ser seus carcereiros nos campos de concentração em massa em acampamentos nas revoltas civis do evento que está para ocorrer.

Ainda mais assustador são novos relatórios provenientes dos EUA de que o regime Obama regim, ordenou empresas de telefonia celular para começar a vigilância em cerca de 1,5 milhões de civis norte-americanos e em 06 de julho o ao Presidente assinou uma ordem executiva dando seu governo o poder total sobre todas as comunicações durante um momento de crise nacional iminente.

A pior seca dos EUA desde a era Ronald Reagan foi a de que a presente safra está safra mundial de milho está murchando, e a velocidade do dano dizem que pode estimular o governo de Obama a fazer um corte recorde em sua estimativa de Julho, para inventários nacionais. Discussão entre os principais especialistas mundiais de grãos devido ao estado histórico dos preços do milho , ainda, que até um milhão de toneladas de milho brasileiro serão importados para a Costa Leste dos EUA no último trimestre do ano , nunca uma ação sem precedentes fora visto antes.

Uma vez que 75% dos produtos de loja de supermercado dos Estados Unidos usam o milho como ingrediente-chave , os preços dos alimentos devem subir rapidamente condenando as chances de Obama a reeleição, assim, colocando o seu regime em perigo, o relatório diz.

Pior ainda, este relatório continua, é o pedágio a ser exigido ao Estado do Texas, que desde o ano passado viu imensas tempestades de poeira soprar bilhões de toneladas de sua terra agrícola mais fértil uma reminiscência dos anos Dust Bowl de 1930 e tem, também , visto a destruição de mais de 500 milhões de árvores só naquele Estado .

Condições de seca históricas e os preços crescentes de grãos têm, também, forçado fazendeiros norte-americanos de Wyoming irem para Arkansas para vender seus rebanhos de gado em números recordes o que significa que os aumentos de preços poderia muito bem levar a carne pra fora das mesas de jantar de dezenas de milhões de americanos médios.

Não deve ser esquecido em relação a este apocalipse agrícola são de que os preços mundiais de alimentos devem subir nos próximos meses, na esteira do recorde de temperaturas e à seca no milho e soja das regiões produtoras dos Estados Unidos, dizem os economistas . Seria o terceiro aumento nos preços dos alimentos nos últimos cinco anos.

Exemplos anteriores temos - em 2007 e 2008, e novamente em 2010 e 2011 - com tumultos provocados junto a instabilidade social em dezenas de países ao redor do mundo.

Enquanto o aumento dos preços pode ameaçar a segurança alimentar para os pobres, os especialistas, notam que pode criar instabilidade entre os consumidores cujo nível de vida tinha sido crescente. Dermon Hayes da Iowa State University diz que poderia ser igual a uma explosiva China , um país com uma classe média crescente, mas a desigualdade social significativo. "É um barril de pólvora lá, não é uma verdadeira sociedade homogênea ou agradável da forma como está estruturada agora. ” Portanto, poderia haver alguns problemas. "

Para que as "questões"que serão confrontadas pelo povo americano, como muitos deles perto do ponto de morrer de fome porque não podem comprar comida não é conhecido.

O que se sabe, no entanto, é que durante o apocalipse americano na última crise agrícola durante a década de 1930 mais de 7 milhões dessas pessoas morreram no que é hoje chamado de uma das maiores mortes em massa da história humana.

A pesquisa revela que esse genocídio chocante foi conduzido pelo pesquisador russo Boris Borisov, que em seu artigo de 2008 intitulado " A Fome americana ", usou apenas documentos oficiais dos EUA e registros históricos para revelar a verdade chocante, mas mesmo assim foi condenado e censurado nos Estados Unidos fazendo a Wikipédia, a enciclopédia mundial de Internet livre para apagá-lo em sua totalidade .

Para o quão pior será para os americanos de hoje foi revelado em um relatório de 2008 intitulado " Fome na América? Porque 99% dos EUA estão em risco de fome "que, em parte, diz:

"Na virada do século 20, mais de cinqüenta por cento da força de trabalho americana ganhava a vida através do envolvimento direto na agricultura, mas este número diminuiu para apenas 2% até o ano de 2000. Ainda mais assustador, apenas 0,8% dos americanos estão envolvidos na indústria em tempo integral.

Durante a Grande Depressão, os executivos anteriormente ricos ficaram na fila durante horas esperando em roupas esfarrapadas para um prato -de sopa quente, enquanto o rural "pobres" levou a vida, como de costume, mal notando a Depressão. Sobreviventes da Depressão, que viveram em regiões agrárias, muitas vezes brincavam dizendo que eles eram "muito pobres para notar o crash da bolsa", mas eram, de fato, melhor do que a maioria dos trabalhadores do centro da cidade em que eles nunca passaram fome. Como resultado disso, a metade dos americanos com acesso aos seus próprios alimentos caseiros eram isentos dos horrores da Grande Depressão.

Agora imagine que, em vez de 50% da população sofrendo as desgraças de um colapso econômico, foi a 99,2% que não estão envolvidos na agricultura o tempo inteiro. A comparação faz 1929 parecer um passeio no parque.Pior ainda, nossos serviços de transporte de alimentos são agora totalmente dependentes de enormes quantidades de petróleo para o transporte, e as distâncias de transporte de alimentos aumentaram de dezenas de quilômetros para milhares, o que torna a rede de supermercado moderno ainda mais frágil em comparação.

Perdido em nossa falsa sensação de segurança, a América já esqueceu das belas-artes da jardinagem, conservas, o gado tende, e cozinhar a partir do zero, e as pessoas que continuam a fazê-lo são considerados fora de moda ou loucos. Qualquer um que tenta se preparar e começa a fazer o armazenamento de alimentos ou criar galinhas é chamado de alarmista, e a grande maioria dos norte-americanos urbanos e suburbanos não fazem nenhuma idéia e a tentativa para se prepararem para o colapso iminente. "

Algumas Fontes do texto: WhatDoesitMean.com
RT.com- Em Boris Borisov- A Fome americana
Yahoo.com -No artigo de Juniper Russo-Fome na América? Porque 99% dos EUA estão em risco de fome
VOA- Em os Economistas dizem
standeyo.com/NEWS/12_Food_Water/120709.corn.disaster.html
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Qua 18 Jul 2012 - 10:46

Compartilhando uma notícia de outro grupo.

Pesquisadores admitem a CONSCIENCIA dos animais.

"Não é mais possível dizer que não sabíamos", diz Philip Low.


Entrevista concedida a revista VEJA

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/nao-e-mais-possivel-dizer-que-nao-sabiamos-diz-philip-low


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Qua 18 Jul 2012 - 14:15

Notícia que encontrei em outro forum. Achei interessante.



A busca por evidências da existência do Planeta X - o misterioso planeta

hipotético no limite de nosso sistema solar - tomou um novo rumo graças aos

cálculos de um astrônomo brasileiro. Rodney Gomes, astrônomo do Observatório

Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, afirma que as órbitas irregulares de

pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes

maior que a Terra está girando em volta do nosso sol nas bordas do sistema

solar. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.


Gomes mediu as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper - pequenos corpos e

planetas anões - e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para

fora de curso em comparação com suas órbitas esperadas.


Na terça-feira, Gomes contou aos pesquisadores da Sociedade Americana de

Astronomia que, provavelmente, a razão para essas órbitas irregulares fosse um

companheiro solar de massa-planetária - um corpo distante do tamanho de um

planeta que é poderoso o bastante para mover os objetos do cinturão de Kuiper.

Ele sugere que o planeta seria quatro vezes do tamanho da Terra - quase do

tamanho de Netuno - e estaria 1,5 mil vezes mais longe do sol do que o nosso

planeta.


Mesmo estando em cima do muro, outros astrônomos aplaudiram os métodos

utilizados pelo brasileiro. Rory Barnes, da Universidade de Washington, falou à

National Geographic que Gomes "traçou um caminho para determinar como um planeta

seria capaz de 'esculpir' partes do nosso sistema solar". "Por enquanto, a

evidência ainda não existe. Eu acho que o principal ponto que ele demonstrou é

que há maneiras de encontrar essas evidências. Mas não acho que haja provas de

que o planeta realmente está lá", afirmou Barnes.


"Para mim, é surpreendente que um companheiro solar tão pequeno quanto Netuno

possa ter os efeitos que ele Rodney Gomes vê. Mas eu conheço Rodney e tenho

certeza de que ele fez os cálculos corretos", disse Hal Levison, do Instituto de

Pesquisa do Sudoeste em Boulder, Colorado.


Abraços,
Estel.



estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 23 Jul 2012 - 9:10

Seca nos EUA: O Preço do Milho atinge um recorde quando há temor de uma CRISE ALIMENTAR global
Você está pronto para a próxima grande crise alimentar global?O preço do milho atingiu um recorde de todos os tempos na quinta-feira. Assim fez o preço da soja. O preço do milho é de cerca de 50 por cento desde meados do mês passado, e o preço do trigo aumentou cerca de 50 por cento nos últimos cinco semanas. Na quinta-feira, o milho para entrega em setembro chegou a $ 8,166 por bushel, e muitos analistas acreditam que poderia chegar a US $ 10 por bushel antes desta crise.

A pior seca nos Estados Unidos em mais de 50 anos deverá continuar assim até agosto , e mais de 1.300 condados nos Estados Unidos foram declarados oficiais áreas de desastres naturais. Então, como é essa crise vai afetar a pessoa média na rua?Bem, a maioria dos americanos ea maioria dos europeus vão perceber as suas contas de mercearia subir significativamente nos próximos meses.Isso não vai ser agradável.

Mas em outras áreas do mundo esta crise pode significar a diferença entre a vida ea morte para algumas pessoas. Você vê, metade de todas as exportações de milho global vem dos Estados Unidos. Então o que acontece se os EUA não tem nenhum milho para exportar? Cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo vivem na beira da fome, e hoje o Financial Times publicou uma reportagem de primeira página com a seguinte manchete: " Mundo se prepara para nova crise alimentar ". Milhões e milhões de famílias em países pobres mal conseguem alimentar-se agora. Então o que acontece se o preço dos alimentos que compram sobe dramaticamente?

Você não pode pensar que você comer muito milho, mas a verdade é que é na maioria das coisas que compramos no supermercado. Na verdade, o milho é encontrada em cerca de 74 por cento dos produtos que compram no supermercado e é usado em mais de 3.500 maneiras.

Os americanos consomem cerca de um terço de todo o milho cultivado no mundo a cada ano, e nós exportamos grandes quantidades de milho para o resto do mundo. Infelizmente, graças a seca de 2012 os agricultores estão vendo seu milho morrer na frente de seus olhos todo o Estados Unidos.

A seguir é de um artigo do Washington Post que foi publicado na quinta-feira ....
Quase 40 por cento da safra de milho estava em baixa a pior estado, no domingo, de acordo com o Departamento de Agricultura. Que, em comparação com apenas 11 por cento há um ano.

“"A cultura, se você olhar vai para o sul de Illinois e Indiana, está danificado e um monte de que está irremediavelmente danificado além do reparo e agora", disse Sterling Smith, um Citibank Institucional Cerca de 30 por cento da safra de soja estava em baixa a muito mau estado, o que compara com 10 por cento há um ano.
Condições para ambas as culturas são esperados para piorar na agência de segunda-feira a agricultura relatório.

Mais da metade do país está experimentando condições de seca agora, e isso é devastador tanto para fazendeiros e agricultores. Agora, os fazendeiros de todo o oeste dos Estados Unidos estão matando seus rebanhos no início quando os preços sobem . Ele está sendo projetado que o preço da carne vai aumentar substancialmente este ano.

A seguir é de um recente artigo da MSNBC ....
Por exemplo, você pode querer dar espaço em seu freezer para a carne porque os preços das carnes bovina e suína devem cair nos próximos meses, como rebanhos de agricultores de abate para lidar com o alto custo dos grãos que são usados ​​como ração animal, disse Shawn Hackett das commodities agrícolas firmes Advisors Hackett financeiros em Boynton Beach, Flórida Mas, acrescentou, tudo a partir de leite de molho para salada vai custar mais no curto prazo e, eventualmente, os negócios de carne vai evaporar como a demanda supera a oferta.
Então, pode haver algumas promoções para a carne no curto prazo, como todos esses animais são abatidos, mas no longo prazo podemos esperar que os preços sobem um pouco.

Mas não é como se a comida não é caro, já o suficiente. O preço dos alimentos subiu muito mais rápido do que a taxa geral de inflação no ano passado.

Como escrevi ontem , as famílias americanas encontraram os seus orçamentos de supermercados estendeu muito fina em 2011 . Basta verificar estas taxas de inflação dos alimentos desde o ano passado ....
Carne de bovino: 10,2%
Carne de porco: +8,5%
Peixe: +7,1%
Ovos: +9,2%
Laticínios: +6,8%
Óleos e Gorduras: 9,3%

Se os preços subiram naquele ano passado rápido, o que as estatísticas parecem no final deste ano, se a seca continua?

Infelizmente, a América não está sozinho. Segundo a Bloomberg , os EUA não são o único lugar que está tendo problemas com as culturas agora ....
O tempo seco em os EUA, bem como a região do Mar Negro; um início ruim de monções na Índia e a possibilidade de novas condições de El Niño sugerir que produtos agrícolas podem subir, Barclays disse em um relatório por e-mail ontem.
E tudo isso é uma notícia muito ruim para um mundo que está realmente lutando para se alimentar.

Em muitos países ao redor do globo, os pobres gastam até 75 por cento dos seus rendimentos em alimentos. Apenas um aumento de 10 por cento no preço de alimentos básicos pode ser absolutamente devastador para as famílias pobres que vivem na beira.

Você não pode nunca ter conhecido o que é para saber onde sua refeição seguinte está indo vir, mas em muitas áreas ao redor do mundo que é uma realidade diária para muitas famílias.

Basta verificar o que está acontecendo no Iêmen ....
Chorando e olhando para sua barriga inchada, Warood de apenas 6 anos não pode caminhar sobre as pernas finas.

"Tornamo-nos tão familiar com a doença", disse sua mãe, que de acordo com as normas sociais, aqui, não dar seu nome para estranhos.

Ela diz que viu dois dos seus filhos morrer. "Eu tenho que decidir: Eu compro o arroz ou o medicamento?"

As Nações Unidas estima que 267.000 crianças iemenitas estão enfrentando risco de vida os níveis de desnutrição. Na fome do Oriente Médio país mais pobre dobrou desde 2009. Mais de 10 milhões de pessoas - 44% da população - não têm comida suficiente para comer, de acordo com a Organização das Nações Unidas do Programa Mundial de Alimentos.
Nos Estados Unidos, nós não estamos indo para ver a fome, mesmo que quase a cultura do milho inteiro falhará.Nossas contas de supermercado pode ser mais doloroso, mas há ainda vai ser muita comida para todos.

Em outras áreas do mundo, um mau ano para as culturas globais pode significar a diferença entre a vida ea morte.

Infelizmente, ele está sendo projetado que a atual seca nos Estados Unidos vai durar bem mais que agosto , pelo menos.

Mas mesmo quando essa seca atual termina, os nossos problemas não terão terminados. A verdade é que estamos diante de uma crise de água muito grave a longo prazo no oeste dos Estados Unidos .

Basta verificar os seguintes fatos de foodandwaterwatch.org ....

-A Califórnia tem um suprimento de 20 anos de reserva de água doce

--Novo México tem apenas uma fonte de 10 anos de água doce

-O interior oeste dos EUA está provavelmente mais seco do que foi em 500 anos, segundo a Academia Nacional de Ciências ea Pesquisa Geológica dos EUA

-Lake Mead, o enorme reservatório do rio Colorado, tem uma chance de 50 por cento de funcionamento a seco até 2021 A 1.450 milhas ao longo do Rio Colorado é provavelmente o mais importante corpo de água no sudoeste dos Estados Unidos. Infelizmente, o rio Colorado está rapidamente desaparecendo.

O seguinte é de um recente artigo de Jonathan Waterman sobre como o poder uma vez o Rio Colorado está acabando ...

Cinqüenta quilômetros do mar, a 1,5 quilômetros ao sul da fronteira com o México, eu vi um rio evaporar em uma espuma de fosfatos e garrafas de água descartados. Esta água suja me mandou para casa com os pés tão infectados que eu não podia andar por uma semana. E um delta, uma vez reconhecido pela sua vida selvagem e as zonas húmidas mas agora está tudo parte do deserto de Sonora circundante e ressecado. Segundo os cientistas mexicanos que conheci o rio não corria para o mar desde 1998.Se a Lei das Espécies Ameaçadas tinha todos os dentes no México, poderíamos ter uma chance de salvar a gigante de robalo (totoaba), moluscos, a pesca de camarão no Mar de Cortezque depende de retornos de água doce, e dezenas de espécies de aves.

Então deixe essa posição como um convite aberto para o ex-secretário do Interior e de todos os búfalos de água que insistem em dizer-nos que não há escassez de água aqui ou no Delta do México.Deixe os gramados verdes fora das conferências de Aspen, venha comigo, e eu lhe mostrarei um rio Colorado funcionando quase a seco a partir de sua nascente até o mar. É poluído e comprometido por parte da indústria e da agricultura. É com sobrecarga, seca ferida, e logo a sofrer muito com o crescimento da população.Se outros líderes em nossa administração continuam a ignorar , a escassez de conhecimento e falta de medidas de conservação irá inviabilizar uma civilização ocidental construída sobre a água. "Você pode fazê-lo em modo de crise", disse Pat Mulroy nesta conferência ", ou você pode começar a educar agora."

As pessoas precisam acordar, porque temos alguns problemas muito graves de água neste país.

No coração da América, os agricultores da bomba de água de um lago enorme subterrâneo conhecido como o Aqüífero Ogallala para irrigar os seus campos.O problema é que o Aqüífero Ogallala está rapidamente a ser bombeado a seco.

Segundo a Pesquisa Geológica dos EUA, " um volume equivalente a dois terços da água do Lago Erie "tem sido permanentemente drenado do Aqüífero Ogallala desde 1940.

Era uma vez, em que o Aqüífero Ogallala teve uma profundidade média de cerca de 240 pés. Hoje, a profundidade média do Aqüífero Ogallala é apenas a 80 pés , e em algumas partes do Texas, a água está totalmente desaparecida.Agora, o Aqüífero Ogallala está sendo drenado a uma taxa de cerca de 800 galões por minuto.

Uma vez que a água vai ela não irá ser substituída.

Então, o que o "celeiro da América" ​​fará então?

A maioria dos americanos não percebem isso, mas estamos enfrentando alguns problemas importantes, importantes quantidades de água.

Rezemos para que essa seca atual acabe e deixe-nos rezar para que todos ao redor do mundo tenham o suficiente para comer.

Mas mesmo se conseguirmos passar por este ano será por bem por algum milagre, isso não significa que nossos problemas acabaram.

Fontes:
http://theeconomiccollapseblog.com/archives/the-price-of-corn-hits-a-record-high-as-a-global-food-crisis-looms (Inglês)


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/07/seca-nos-eua-o-preco-do-milho-atinge-um.html#ixzz21RmxwLxH
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Sex 3 Ago 2012 - 8:17

Céu Roxo: Prenúncio de Terror Para os Chineses

CHINA. O céu da China mudou de cor. Tem apresentado uma tonalidade entre o roxo e o rosa. Para muitos cidadãos, este um sinal assustador: o prenúncio de um desastre. Um desastre ainda maior do que as chuvas torrenciais que devastaram vastas regiões do país em meados deste mês de julho (2012).

As inundações, que alcançaram Beijing e as províncias de Handan, Hebei, Qinhuangdao - entre outras áreas, transformaram estradas em rios arrastando carros, destruindo casas. Enquanto dados oficiais registram apenas 80 mortos, as informações extra-oficiais contam mais de mil.

Na internet, multiplicam-se fotos e vídeos confirmando o maior número de vítimas além de apelos de cidadãos em busca de parentes desaparecidos. Todavia, mal são publicadas, essas mensagens são rapidamente apagadas.

Na rede social chinesa análoga ao Twitter, a Weibo, as imagens do céu roxo vêm acompanhadas de previsões de que um desastre ainda maior pode estar ser iminente. Alguns internautas, pesquisando o fenômeno da estranha coloração do céu informam que, antes do terremoto de Tangshan, ocorrido em 28 de julho de 1976, o céu também ficou roxo.

O terremoto de Tangshan, considerado a maior catástrofe natural do século XX, com uma magnitude de 8,2 graus na escala Ritcher, deixou uma multidão de mortos que as estimativas, entre oficiais e não-oficiais apontam números que variam de 250 mil até 800 mil mortos.


FONTES

Китайцев ужаснуло знамение в фиолетовом небе.

NTV/Ru, publicado em 29/07/2012.

[http://www.ntv.ru/novosti/316516/]

DEMIN, Ludmila. Фиолетовое небо напугало китайцев.

The Epoch Times, publicado em 29/07/2012.

[http://www.epochtimes.ru/content/view/64973/4/]
http://sofadasala-noticias.blogspot.com.brVia:
http://arealidadenomundo.wordpress.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Último Aviso" Crop Circle da Colheita Aparece no Estado de Washington-EUA

Mensagem  Angel em Sex 3 Ago 2012 - 20:46

"Último Aviso" Crop Circle da Colheita Aparece no Estado de Washington-EUA





Um novo relatório preparado para o presidente Putin pela Coronel e Doutora- Marina Popovich [foto 3 º esquerdo] que circula hoje na Rússia, adverte que o círculo enorme descoberto na última quinzena no estado de Washington, localizado no Noroeste dos EUA, é um "último aviso" de que o nosso mundo está prestes a sofrer uma série de cataclismos sem precedentes, que pode eventualmente levar o nosso planeta a beira da destruição total.
O círculo de cultura massiva [foto 2 nd esquerda] ao que se refere o presente relatório foi descoberto na fazenda de Greg e Cindy Geib localizado em Lincoln County, Washington , em 24 de julho. ' Sra. Geib declarou a fontes de mídia locais que: "Caminhando através dos círculos você vai encontrar tudo o que é muito preciso, cada palha entortda para o lado em um ângulo único."
A importância da descrição feita pela Sra. Geib deste círculo de cultura massiva, este relatório diz, reside na sua estrutura sendo confirmada como genuína baseada na pesquisa de Stanislav Smirnov , que é matemático reconhecido melhores do mundo e foi o vencedor de 2010 de A Medalha Fields , oficialmente conhecida como Medalha Internacional de Descobertas pendentes em Matemática.
Em um experimento realizado por Smirnov ele colocou vários talos de cereais em um forno de microondas com um copo de água. Ele disse que os talos dobrados exatamente da mesma maneira como aqueles comumente encontrados em círculos nas plantações.Smirnov disse que ele tem agora para descobrir como as emissões de microondas aparecem em campos. Ele tem uma teoria de que eles vêm do subsolo, mas diz que não pode prová-lo.
Este relato da autora a Doutora-coronel Marina Popovich , que é uma piloto de teste da lendária era Soviética e mantém 107 recordes mundiais da aviação estabelecidas em mais de 40 tipos de aeronaves. Ela é um dos pilotos mais famosos da história da Rússia, e um dos pilotos mais importantes de todos os tempos.
Dr. Popovich é ainda creditado por trazer a atenção do público de mais de 3.000 avistamentos de OVNIs por pilotos soviéticos militares e civis. Apesar de qualificação que suas declarações não são oficiais, ela diz que a Força Aérea Soviética ea KGB tem fragmentos de cinco UFOs acidentados na sua posse. Os sites de colisão por ela mencionados foram Tunguska (1908), Novosibirsk ,Tallinn/Estônia, Tallinn / Estónia, Ordzhonikidze / Cáucaso, e Dalnegorsk (1986). Popovich disse detritos foi analisada e concluiu-se que não foi fabricado na Terra com tecnologia terrestre.Em 1991, ela também aparece o que ela diz ser a última foto tirada pela sonda russa Phobos 2 , antes de perder contato com a Terra e desapareceu.
Em julho passado (2011), Dr. Popovich e cientistas russos Drª. Ph.Victoria Popova, e Lidia Andrianova emitiu um comunicado intitulado " grave advertência para a Humanidade ", onde eles avisaram: "A Terra está em fase final de um ciclo de desenvolvimento da consciência humana e do mundo orgânico.” A diminuição crítica no campo magnético da Terra fará com que hajam eventos cataclísmicos globais. "
Dr. Popovich e seus colegas pesquisadores que, durante quinze anos de pesquisa, eles descobriram duas chaves - analógica e digital - para os círculos nas plantações de decodificação e pictogramas de outros extraterrestres 'em pedra. Entre eles estão os círculos de pedra de Stonehenge e Avebury na UK Reino Unido , Machu Picchu , Chavin de Huantar e as Linhas de Nazca no Peru Peru . A pirâmide de Chichen-Itza e as pirâmides da Lua e do Sol no México e o Moai da Ilha de Páscoa e outros
Depois de centenas de decodificação de muitos círculos nas plantações espalhadas por todo o mundo, a Drª. Popovich e sua equipe composta de um dicionário de mais de 250 símbolos que dizem prever três catástrofes preliminares seguidas de cataclismos globais de uma magnitude acima de qualquer coisa experimentada na memória viva. Eles ainda advertem que haverá um curto período de tempo entre todos estes acontecimentos.
Eles passam a afirmar que os extraterrestres alertam que uma civilização dos planetas tem que ser pré-informados sobre o cenário de cataclismos globais antes dos eventos ocorridos. Civilizações sem um aviso, dizem eles, não têm chance de fazer a transição no tempo e prolongar a vida. Eles vem para avisar que os primeiros eventos pré-cataclísmicos serão relacionados com a interrupção do sistema global de energia,comunicação - telefone, Internet.Pré-informada a civilização, dizem eles, vai evitar o choque e o caos dos super-poderosos desastres e tem se a chance de fazer a transição há tempo.
” Drª.Andrianova em um vídeo de 15 partes postado no YouTube intitulado " 2012 nossa transição e Mensagens de civilizações extraterrestres 'para a civilização da Terra.. oferecem provas convincentes apoiando suas reivindicações e sobre em site oficial " alertam:
"Em 22 de setembro 2012 vai acontecer cataclismo de poder incrível no Oceano Pacífico, na costa do Peru na área da anomalia magnética brasileira. Ele vai levar a grave contaminação do planeta por radiação no resultado da destruição nuclear das usinas. A direção da área de sopro e afetada mostrado neste site. Extraterrestres clama a humanidade antes desta data para fazer a transição para o próximo ciclo de vida através da consciência Unidos na civilização. ” Extraterrestres mudaram a forma de transmissão de informações em modo de emergência ".
A importância do círculo de cultura massiva no Estado de Washington EUA, o relatório conclui, foi o seu "aviso matemático" do iminente apagão histórico elétrico da Índia , cujo poder de colapso começou com uma série de uma semana de falhas dentro das horas de sua aparência fazendo com que 620 milhões de pessoas da segunda nação mais povoadas do mundo a perder energia.
Então, em questão disso foi o presidente Putin no ano passado, quando advertido pela Drª. Popovich e seus colegas sobre as catástrofes globais provenientes a ele encomendou 5.000 abrigos adicionais a serem construídos até o final de 2012 .
Esta mesma urgência para proteger as pessoas, no entanto, não pode ser visto nos Estados Unidos e foi explicado pelo analista político internacional e estudioso Dr. Michael Salla, que em seu trabalho de pesquisa inovador de 2008 intitulado " Galactic Cointelpro-A exposição do Programa de Contra-Inteligência Covert contra os contactados Extraterrestre " que expôs está sendo dito para o povo americano sobre o que está acontecendo por seu próprio governo
Infelizmente para o Dr. Salla, mas é sempre o caso nas nações ocidentais, a publicação desse trabalho de pesquisa altamente considerado levou à sua demissão do cargo de acadêmico na Universidade Americana, do Centro para a Paz Global, em Washington DC por sua ousadia de dizer o americano a verdade às pessoas.
” Para que o resultado final desses eventos não sejam de nosso conhecimento, além de dizer como fazemos tantas vezes ... "Se você não está preparado para tudo, você está preparado para nada".

http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/08/ultimo-aviso-crop-circle-da-colheita.html

Whatdoesitmean.com
avatar
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Zero em Seg 6 Ago 2012 - 8:58

Um informe do Pravda cita o presidente Vladimir Putin, dizendo que Rússia deslocou mísseis nucleares estratégicos para Cuba em resposta aos esforços dos Estados Unidos que continuam cercando a Rússia no Leste da Europa.


O artigo, escrito por Lyuba Lulko, explica como a Rússia está reativando suas operações militares no Vietnã, Cuba e nas ilhas Seychelles.




Em outubro de 2001, o presidente Vladimir Putin anunciou que a base rádio-eletrônica em Lourdes da ilha tinha sido fechada como um “presente” ao presidente George W. Bush, sobre a base das promessas dadas por Bush de que o sistema de defesa de mísseis dos EUA não seria implantado no Leste da Europa.


Porém, com o sistema de defesa antimísseis sob os auspicios da OTAN agora alcançando “capacidade provisional de funcionamento” na Europa a fins de maio, essa promessa foi quebrada.


“A Federação da Rússia cumpriu com todos os términos do acordo. E mais ainda. Fechei não somente Lourdes em Cuba, senão também Kamran no Vietnã. Eu as fechei porque dei minha palavra de honra. Eu, como um homem, mantive minha palavra. O que estão fazendo os estadunidenses? Os estadunidenses não são responsáveis pelas suas próprias palavras. Não é nenhum segredo que nos últimos anos, os EUA criaram uma zona de controle ao redor da Rússia, com a participação neste processo não só dos países da Europa Central, senão também dos estados bálticos, Ucrânia e do Cáucaso. A única resposta a isto poderia ser uma expansão assimétrica da presença militar russa no estrangeiro, particularmente em Cuba“, diz o informe que cita a Putin pelo jornal Pravda.


“Com o pleno consentimento da dirigência cubana, em 11 de maio deste ano, nosso país não só reativou o trabalho no centro eletrônico de Lourdes, como também colocaram os últimos mísseis nucleares estratégicos “Oak” na ilha. Não quiseram fazer de forma amistosa, agora vão a lidar com isto“, acrescentou Putin.


Segundo o informe, Cuba, que não gostou da decisão inicial de fechar o centro rádio-eletrônico, acordou permitir à Rússia localizar os mísseis em território cubano a causa de seus temores sobre novas bases militares estadunidenses na Colômbia.


Se os encontros atribuidos a Putin são exatos ou não ainda está por ser confirmado. Não aparecem em nenhuma parte fora do artigo original do Pravda.


Aquele que uma vez fora o portavoz principal do Partido Comunista Soviético, a influência de Pravda diminuiu rápidamente. A versão online está dirigida por antigos jornalistas que trabalhavam para o jornal original, mas além disso as duas versões são entidades separadas.


A especulação de que a Rússia estava reconstruindo sua infraestructura nuclear, em preparação para um potêncial conflito no futuro chegou com a notícia de que 5.000 novos refúgios de bombas nucleares estavam sendo construídos em Moscou para ser concluídos a fins de 2012.


Os funcionários justificaram a medida dizendo que queriam que toda a população de Moscou pudesse chegar a um refúgio de bomba nuclear em questão de minutos. China também construiu enormes refúgios subterrâneos, superando a Estados Unidos, cujos refúgios anti bombas da guerra fria seguem sendo os que eram em seu momento ou foram fechados.


A possibilidade de que a Rússia mova mísseis nucleares à Cuba, óbviamente, se remonta à crise dos mísseis cubanos de 1962, que marcou o momento mais próximo em que o mundo chegou da Terceira Guerra Mundial e um holocausto nuclear potêncial.


Dada a gravidade das supostas declarações de Putin, não será necessário esperar muito tempo para que as autoridades russas neguem os encontros que aparecem no informe do Pravda.


Fonte: pravda.ru , visto em laproximaguerra


Comentário adicional:


Se futuramente esta informação for confirmada pelo próprio governo russo é certo que a mídia corporativa sionista divulgará que é a Rússia a agressora e é ela que ameaça a paz mundial. Dirão que são os russos e os chineses que querem “destruir a américa”, e assim criarão um novo “inimigo” da humanidade após a farsa terrorista islâmica, inventada pela CIA para invadir os países ricos em petróleo no Oriente Médio.


E após rotularem os russos e chineses de vilões, irão abafar toda a movimentação de mísseis do eixo sionista ao redor da Rússia e China. Se estivéssemos em 1962, toda essa enganação seria normalmente aceita pelas massas como verdade, mas com a internet, podemos investigar outras fontes e perceber que o que a mídia corporativa diz é totalmente falso e manipulado.


Para completar este post, saiu este artigo de que Israel queria convencer a Rússia a apoiar a queda de Assad na Síria para enfraquecer o Irã e assim atacá-lo mais fácilmente, o objetivo na verdade é o Irã e depois será a Rússia e China. Como estes dois últimos sabem que serão a bola da vez, não permitem que Síria e Irã sejam invadidos com a farsa fabricada pelo ocidente, ou seja, “rebeldes desarmados” e “armas de destruição em massa”. Pelo menos isto é o que parece estar “pintado no quadro”. Veremos mais à frente como isto tudo se desenvolve.


Nota-se claramente que os que estão arquitetanto e executando a 3ª Guerra Mundial são as sociedades secretas, que há muitos anos vêm conspirando para se manter no poder planetário.


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/08/pravda-russia-transfere-misseis.html#ixzz22lb5cNcP

Um informe do Pravda cita o presidente Vladimir Putin, dizendo que Rússia deslocou mísseis nucleares estratégicos para Cuba em resposta aos esforços dos Estados Unidos que continuam cercando a Rússia no Leste da Europa.


O artigo, escrito por Lyuba Lulko, explica como a Rússia está reativando suas operações militares no Vietnã, Cuba e nas ilhas Seychelles.




Em outubro de 2001, o presidente Vladimir Putin anunciou que a base rádio-eletrônica em Lourdes da ilha tinha sido fechada como um “presente” ao presidente George W. Bush, sobre a base das promessas dadas por Bush de que o sistema de defesa de mísseis dos EUA não seria implantado no Leste da Europa.


Porém, com o sistema de defesa antimísseis sob os auspicios da OTAN agora alcançando “capacidade provisional de funcionamento” na Europa a fins de maio, essa promessa foi quebrada.


“A Federação da Rússia cumpriu com todos os términos do acordo. E mais ainda. Fechei não somente Lourdes em Cuba, senão também Kamran no Vietnã. Eu as fechei porque dei minha palavra de honra. Eu, como um homem, mantive minha palavra. O que estão fazendo os estadunidenses? Os estadunidenses não são responsáveis pelas suas próprias palavras. Não é nenhum segredo que nos últimos anos, os EUA criaram uma zona de controle ao redor da Rússia, com a participação neste processo não só dos países da Europa Central, senão também dos estados bálticos, Ucrânia e do Cáucaso. A única resposta a isto poderia ser uma expansão assimétrica da presença militar russa no estrangeiro, particularmente em Cuba“, diz o informe que cita a Putin pelo jornal Pravda.


“Com o pleno consentimento da dirigência cubana, em 11 de maio deste ano, nosso país não só reativou o trabalho no centro eletrônico de Lourdes, como também colocaram os últimos mísseis nucleares estratégicos “Oak” na ilha. Não quiseram fazer de forma amistosa, agora vão a lidar com isto“, acrescentou Putin.


Segundo o informe, Cuba, que não gostou da decisão inicial de fechar o centro rádio-eletrônico, acordou permitir à Rússia localizar os mísseis em território cubano a causa de seus temores sobre novas bases militares estadunidenses na Colômbia.


Se os encontros atribuidos a Putin são exatos ou não ainda está por ser confirmado. Não aparecem em nenhuma parte fora do artigo original do Pravda.


Aquele que uma vez fora o portavoz principal do Partido Comunista Soviético, a influência de Pravda diminuiu rápidamente. A versão online está dirigida por antigos jornalistas que trabalhavam para o jornal original, mas além disso as duas versões são entidades separadas.


A especulação de que a Rússia estava reconstruindo sua infraestructura nuclear, em preparação para um potêncial conflito no futuro chegou com a notícia de que 5.000 novos refúgios de bombas nucleares estavam sendo construídos em Moscou para ser concluídos a fins de 2012.


Os funcionários justificaram a medida dizendo que queriam que toda a população de Moscou pudesse chegar a um refúgio de bomba nuclear em questão de minutos. China também construiu enormes refúgios subterrâneos, superando a Estados Unidos, cujos refúgios anti bombas da guerra fria seguem sendo os que eram em seu momento ou foram fechados.


A possibilidade de que a Rússia mova mísseis nucleares à Cuba, óbviamente, se remonta à crise dos mísseis cubanos de 1962, que marcou o momento mais próximo em que o mundo chegou da Terceira Guerra Mundial e um holocausto nuclear potêncial.


Dada a gravidade das supostas declarações de Putin, não será necessário esperar muito tempo para que as autoridades russas neguem os encontros que aparecem no informe do Pravda.


Fonte: pravda.ru , visto em laproximaguerra


Comentário adicional:


Se futuramente esta informação for confirmada pelo próprio governo russo é certo que a mídia corporativa sionista divulgará que é a Rússia a agressora e é ela que ameaça a paz mundial. Dirão que são os russos e os chineses que querem “destruir a américa”, e assim criarão um novo “inimigo” da humanidade após a farsa terrorista islâmica, inventada pela CIA para invadir os países ricos em petróleo no Oriente Médio.


E após rotularem os russos e chineses de vilões, irão abafar toda a movimentação de mísseis do eixo sionista ao redor da Rússia e China. Se estivéssemos em 1962, toda essa enganação seria normalmente aceita pelas massas como verdade, mas com a internet, podemos investigar outras fontes e perceber que o que a mídia corporativa diz é totalmente falso e manipulado.


Para completar este post, saiu este artigo de que Israel queria convencer a Rússia a apoiar a queda de Assad na Síria para enfraquecer o Irã e assim atacá-lo mais fácilmente, o objetivo na verdade é o Irã e depois será a Rússia e China. Como estes dois últimos sabem que serão a bola da vez, não permitem que Síria e Irã sejam invadidos com a farsa fabricada pelo ocidente, ou seja, “rebeldes desarmados” e “armas de destruição em massa”. Pelo menos isto é o que parece estar “pintado no quadro”. Veremos mais à frente como isto tudo se desenvolve.


Nota-se claramente que os que estão arquitetanto e executando a 3ª Guerra Mundial são as sociedades secretas, que há muitos anos vêm conspirando para se manter no poder planetário.


Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/08/pravda-russia-transfere-misseis.html#ixzz22lb5cNcP
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Ter 15 Jan 2013 - 18:05

Astrônomos descartam choque de asteroide Apophis com a Terra em 2036

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-01-11/astronomos-descartam-choque-de-asteroide-apophis-com-a-terra-em-2036.html


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Sex 15 Fev 2013 - 6:07

Isso é normal?

Meteorito cai em território russo e deixa mais de 100 feridos

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/02/15/meteorito-cai-em-territorio-russo-e-deixa-mais-de-100-feridos.htm

Lembrando que hoje o asteróide "2014 DA14" passará muito perto da Terra:

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/1230950-asteroide-de-45-m-de-diametro-passa-de-raspao-hoje-pela-terra.shtml


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteorito cai na Rússia e deixa 500 feridos

Mensagem  sueli em Sex 15 Fev 2013 - 11:27

Atualizando as informações.

Meteorito cai na Rússia e deixa 500 feridos


São Paulo - Um meteorito de pelo menos 50 metros e várias toneladas caiu na região de Tcheliabinsk, nos montes Urais, na Rússia, nesta sexta-feira (14). Cerca de 500 pessoas ficaram feridas, segundo os últimos dados do Ministério do Interior da Rússia.

Segundo um porta-voz do ministério, ao menos 474 pessoas precisam de atendimento médico, das quais 14 estão hospitalizadas. Vladimir Stepánov, chefe do Centro Nacional de Situações de Crise do Ministério de Emergências russo, também anunciou que pelo menos cinco pessoas foram hospitalizadas com cortes profundos de vidro. Até o momento, não foram relatadas mortes em consequência do meteorito.


Ciência Espaço Rússia
O meteorito caiu a cerca de 80 quilômetros da cidade de Satka, por volta das 09h20 pelo horário local (01h20 de Brasília). Mas os fragmentos do corpo celeste causaram danos em pelo menos em seis cidades da região onde o asteroide caiu.

O corpo celeste atravessou o céu e lançou bolas de fogo em direção à Terra, deixando um longo rastro branco em seu caminho, que podia ser visto a até 200 quilômetros de distância. Como consequência, alarmes de carros soaram, janelas quebraram e telefones celulares tiveram o funcionamento afetado pelo incidente.

Veja também: vídeos mostram momento de explosão no céu na Rússia

Segundo depoimentos de testemunhas citadas pela rádio "Eco" de Moscou, a queda do meteorito foi acompanhada de fortes explosões. Elas foram acompanhadas de uma luz intensa e de uma onda de tremor. Inclusive, muitas pessoas acreditaram que, na verdade, um avião havia explodido durante o voo.

A polícia começou uma avaliação para determinar se outros núcleos de população foram afetados pela queda. Além disso, patrulhas vigiam os edifícios que tiveram danos e perderam portas e janelas de vidro.

O Ministério de Emergência da Rússia pediu aos moradores para manter a calma. Todos foram orientados a voltar para casa e a buscar as crianças nas escolas, que foram fechadas por orientação do governo.

O meteorito - As proporções exatas do asteroide ainda são desconhecidas. Cientistas acreditam que ele pesava muitas toneladas e poderia ter várias dezenas de metros de comprimento. Isso porque corpos de menos de 50 metros se desintegram quando entram na atmosfera. Então, chegam à Terra apenas pequenos fragmentos, disse Nikolai Zheleznov, especialista do Instituto de Astronomia Aplicada.

Sergei Smirnov, cientista do Observatório astronômico de Pulkovo, afirmou que o objeto tem uma massa de várias dezenas de toneladas, que se pôde ver com clareza no céu. Ele se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera.

A porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Elena Smirnij disse à agência "Interfax" que a queda do meteorito não influiu nos níveis de radiação, que se mantêm dentro dos parâmetros de normalidade para a região. Além disso, a Rosatom, agência russa para a energia atômica, informou que suas instalações nos Urais não foram atingidas pela queda do meteorito.

Vale lembrar que incidentes desse tipo são raros. Um dos casos mais conhecidos aconteceu quando um meteorito devastou uma área de mais de 2.000 quilômetros quadrados na Sibéria em 1908.

Em sua conta no Twitter, a Agência Espacial Europeia (ESA) disse que até o momento não há qualquer relação do incidente com a passagem de um asteroide de 45 metros pela Terra nesta sexta.

*Com agências EFE e Reuters

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/meteorito-cai-na-russia-e-deixa-500-feridos-15022013-6.shl

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Chico em Sex 15 Fev 2013 - 17:11

Um asteroide nem sempre viaja sozinho no espaço, pode vir acompanhado de detritos de sua formação ou de impactos que sofreu ao longo do tempo.
Dizer que não há relação desse meteorito com o asteroide é o mesmo que dizer que há relação com a passagem do asteroide. Ou seja, ninguém consegue ver se há ou não uma nuvem de detritos acompanhando o asteroide.

Chico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Sex 15 Fev 2013 - 20:26

Chico.

Estou de pleno acordo, mesmo porque a coincidência é tão, mas tão grande, que não ha como separar as coisas.

Estão tapando sol com peneira. ( como sempre confundindo a todos para esconder as coisas)

Agora o Vladimir ( Putim) tá P da vida e com razão.

E se fosse um míssil inimigo, cadê a bateria anti mísseis de defesa Russa ? Se fosse um míssil inimigo, passaria direto pelas defesas Russas, tem muito General tendo que se explicar rsrs. ( ninguém detectou nada)

Forte Abraço.
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Sex 15 Fev 2013 - 20:58

Nesses momentos eu lembro do filme Armagedon...

Aparece um corpo celeste perto da Terra... Do nada, cai um meteorito... E, quando descobrem, tem um troço imenso se aproximando daqui.

Já ouvi dizer que a aproximação de Hercolubus poderia desencadear essas anormais atividades de meteoritos. A ação gravitacional de "Herc" causaria um efeito estilingue no Cinturão de Asteróides e jogaria um monte de detrito pra cá.

Será????

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Sex 15 Fev 2013 - 21:21

MARTELO.

Pois é, mas felizmente para uns e infelizmente para outros, a Terra é extremamente bem protegida para que não haja nenhum fato que venha " deletar" o caos reinante.

A NASA já divulgou que o tal asteroide já passou, se foi.

Corroborando com o que o Chico disse, ele não veio sozinho mesmo, estava acompanhado.

Veja esta outra notícia:


Explosão de meteoro em Cuba um dia depois de bola de fogo na Rússia

Sexta-feira 15 de fevereiro , 2013

Cuba Update: Aparentemente, outro acidente de meteoro potencial pode ter acontecido em Cuba hoje. A partir do site relacionado língua estrangeira notícia:? "Em um relatório divulgado esta manhã pelo Rodas, cidade na província de Cienfuegos, testemunhas descreveram uma luz muito brilhante que passou a ter grande tamanho, comparável ao de um ônibus, antes de explodir em o céu.

Foi muito inesperado que brilhava como 10 sóis todas as minhas janelas da minha casa foram quebradas e o povo estava em pânico na hora primeiro que não é engraçado, realmente Mas as pessoas estão calmas agora......" - Facebook comentário num artigo CNN



http://horizontenews.blogspot.com.br/

( tradução google)
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Sex 15 Fev 2013 - 23:53

É Luiz, parece que o Natal Inesquecível do Aivanhov tá chegando com dois meses de atraso, hehehe.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Asteróide 2012DA14 cai em solo Russo

Mensagem  sueli em Sab 16 Fev 2013 - 6:04

Asteróide 2012DA14 cai em solo Russo


Apesar de muitos astrônomos terem afirmado que a passagem do asteróide 2012DA14 pela Terra em 15 de fevereiro não causaria queda, a queda aconteceu

O asteróide com tamanho de 50 metros caiu na região dos montes urais, a 80 kilometros da cidade de Satka, os fragmentos do asteróide causaram danos em 6 cidades próximas, sobretudo a onda de choque acompanhada por diversas explosões

O asteróide faria sua maior aproximação exatamente hoje, dia de 15 de fevereiro, quando chegaria a 27 mil kilometros de distância, mas antes mesmo que chegasse a tal aproximação, ele caiu.

Isso mostra a possibilidade da teoria que venho mostrando a vários meses aqui no blog sobre o asteróide Apophis: quando ele passar em 2029, a uma distância tão próxima da Terra (entorno de 36 mil kilômetros) automaticamente entrará em ressonância gravitacional com o planeta e cairá em 2036, independente se em 2029 entrar no keyhole, zona de mil metros que fica também na altura dos satélites geostacionários.

Cientistas russos já afirmaram que o meteorito tem entorno de 50 metros, exatamente o mesmo tamanho do asteróide 2012DA14. Esse é mais um dos alertas da Alta Espiritualidade pra humanidade sobre a realização das profecias para o auge da Grande Tribulação, trazidas por Jesus a quase dois mil anos no Sermão profético e no Apocalipse. O grande dia do juízo virá, com a separação de lobos e cordeiros e o juízo da humanidade inteira, quem acha que já estamos em Era de Regeneração, Era de Luz ou Era de aquário que começe a estudar as profecias do Messias e abra os olhos antes que seja tarde de mais, pois o tempo de lutas e grandes eventos até o auge da Tribulação em 2036 está apenas começando

Rússia afirma: Apophis vai cair em 2036 (texto de 2011): AQUI
http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-02:00&max-results=12

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rússia afirma: Apophis irá se chocar contra a Terra

Mensagem  sueli em Sab 16 Fev 2013 - 6:10

Esta notícia é de 2011 mas depois de ontem, da queda do meteorito na Rússia, é bom ficar atento.


29/04/2011
Rússia afirma: Apophis irá se chocar contra a Terra


Estaria a NASA ocultando informações do grande público? Talvez, mas o que vimos nesse inicio de 2011 é um claro posicionamento dos astrônomos russos, apoiados pelos astrônomos da Europa, que colocam o Apophis como uma ameaça muito maior do que a citada pela NASA em recentes discursos, onde a agência americana coloca a possibilidade de choque do asteróide com a Terra em 2036 sendo 1 pra 250 mil.

Quando foi descoberto, em junho de 2004, a NASA chegou a afirmar que a possibilidade de um choque pra 2029 seria de 3%, depois surgiu o discurso de que, caso passasse em uma pequena fenda (keyhole, buraco de fechadura) quando da passagem em 2029, a chance de queda em 2036 seria certa, mas logo trataram de dizer que a possibilidade de entrada nesse keyhole era remota, primeiro em 1 em 45 mil e mais recentemente 1 em 250 mil.

No entanto os russos mostraram pensamento "um pouco divergente", pois sustentam que a passagem que ocorrerá próxima a Terra em 2029 (dez vezes mais perto do que a distância da Terra a Lua) já é garantia de que o asteróide ficará em ressonância gravitacional com a Terra devido ao seu tamanho (quase 400 metros) e peso (milhões de toneladas) e certamente cairá em 2036.

Prova da preocupação dos russos foi o recente discurso, feito em janeiro de 2011 pelo professor da universidade de São Petersburgo (antiga Leningrado) Leonid Sokolov à Tv russa, relatando que cientistas e astrônomos russos recalcularam a trajetória do asteróide e tem como certa sua colisão em 2036. Essa preocupação é partilhada com as agencias européias, tanto que em 7 de julho de 2011 cientistas e astrônomos de Rússia e União Européia pretendem lançar um projeto conjunto, em reunião que será realizada nesse dia. O projeto russo/europeu visa criar uma defesa global e estudo de tecnologias que possibilitem proteger a Terra da ameaça de colisão com o asteróide, pois a estimativa é que um choque do Apophis com a Terra seria o equivalente ao impacto de 70 mil bombas de Hiroshima.

Se caísse em qualquer continente causaria desastre completo no continente e caso caísse na água (opção mais provável segundo estudo do cientista Neil de Grasse Tyson) geraria dois paredões de água indo em direção oposta, que poderiam chegar a 1 kilometro de altura do ponto de impacto.



Sokolov, juntamente com o presidente da Agência Espacial Russa (Roscosmos), Anatoly Perminov desejam comparecer na reunião de julho. Bem, era isso que o senhor Perminov imaginava em fevereiro de 2011, inclusive ele próprio seguindo o exemplo de seu colega Sokolov, andou falando numa rádio russa que teve acesso a estudos “não oficiais” de cientistas russos que mostravam categoricamente que o impacto em 2036 é certo e que foram confirmados por ele como válidos. No entanto, no inicio de abril de 2011 , foi cogitada a demissão de Perminov da chefia da Agência Espacial Russa antes mesmo de efetuar a reunião com as agências européias. O motivo seria a “idade avançada” (65 anos), segundo o vice primeiro ministro Serguei Ivanov ao falar que esse seria o motivo para o afastamento em breve do presidente da Agência Espacial Russa ("coincidentemente" logo após ele revelar essas notícias bombásticas sobre o Apophis).

O local de encontro da reunião do dia 7 de julho seria “alinhavado” por Perminov durante as comemorações realizadas ao longo de alguns dias na Rússia pelos 50 anos do vôo espacial de Yuri Gagarin, onde vários cientistas e astrônomos europeus confirmaram presença para os festejos de 12 de abril.

Entre os projetos de Perminov, que estaria vivendo seus últimos dias no cargo de presidente da Roscosmos, estaria a criação até 2015 de uma nave com motor de propulsão nuclear, com o suposto objetivo de realizar uma viagem a Marte. Apesar da alta cúpula russa aparentemente desejar a “cabeça” de Perminov, na Europa ele está bem conceituado: ele foi reconhecido cavaleiro da Ordem da Legião de Honor francesa pela sua contribuição no desenvolvimento da cooperação russo-francesa na área cósmica, em particular na criação, do cosmódromo de Kourou, na Guyana Francesa e recebeu a poucos dias, no final de abril, a honraria na residência do embaixador francês em Moscou.


Exatamente hoje, 29 de abril, aproveitando que os olhos do mundo estão todos no casamento real inglês, o presidente Putin sacramentou a demissão de Perminov (na foto) e colocou em seu lugar o vice ministro russo da Defesa, Vladimir Popovkine.
Vamos aguardar pra ver se com um novo presidente na Roscosmos, o encontro com os europeus irá sair ou se ficará “esquecido”....veremos


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/04/russia-afirma-apophis-ira-se-chocar.html#ixzz2L30SniIP

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Sab 16 Fev 2013 - 15:21

Martelo:
É Luiz, parece que o Natal Inesquecível do Aivanhov tá chegando com dois meses de atraso, hehehe.

Luiz:
Pois é, mas felizmente para uns e infelizmente para outros, a Terra é extremamente bem protegida para que não haja nenhum fato que venha " deletar" o caos reinante.



ABS.


Última edição por Luiz em Sab 16 Fev 2013 - 15:24, editado 1 vez(es)
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Sab 16 Fev 2013 - 15:24

Depois de Cuba, agora é a vez da Califórnia...

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/02/16/bola-de-fogo-e-vista-no-ceu-da-california-eua.htm

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum