NOTÍCIAS DIVERSAS

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz em Seg 31 Jan 2011 - 17:07

---
GRIFO MEU : Comento porque desde o inicio do ano, é pelo menos a 4 grande
mortandade de peixes no Brasil.

Houve em Paranagua, na Baia da Guanabara, este do Pantamal e em mais outro local
que não me recordo agora.

Então foram 4 grandes ocorrencias de mortes de peixes em 1 mes no Brasil, e isso
não é muito comum.

Lembram-se da estória dos passaros e peixes mortos ?
---


Milhares de peixes aparecem mortos em rio do Pantanal


TV Morena
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/01/31/milhares-de-peixes-aparecem-morto\
s-em-rio-do-pantanal-923644373.asp


CAMPO GRANDE - Em plena piracema, milhares de peixes foram encontrados mortos no
rio Negro, próximo a fazenda Rio Negro, município de Aquidauana, região do
Pantanal de Mato Grosso do Sul. Conforme reportagem do site 'O Pantaneiro', as
primeiras informações sobre o desastre foram repassadas por Urbano Vilalba,
pantaneiro que há mais de 30 anos mora na região.

Segundo Vilalba, os peixes começaram a aparecer mortos, boiando no rio, desde a
última quarta-feira e o fenômeno não pode ser considerado natural como a decoada
(acontecimento natural da região que provoca a deterioração da qualidade da água
dos rios e conseqüentemente, a mortandade de peixes no Pantanal).

- Nunca vimos nada igual - disse ele.

No local podem ser vistos mortos todas as espécies de peixes do Pantanal:
pintado, cachara, dourado, piranha, tuvira, sardinha, arraias e pacú.

O que causa ainda mais preocupação nos moradores da região é que o fato está
acontecendo no auge da piracema - período de desova dos peixes, quando a pesca
fica proibida nos rios do Mato Grosso do Sul.

Amostras da água do Rio Negro foram coletadas e serão levadas a laboratórios,
onde será realizada análise para a constatação da causa das mortes por
especialistas.

avatar
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma Anomalia no Atlântico

Mensagem  Eternia em Qua 2 Fev 2011 - 2:49

Uma Anomalia no Atlântico, no Triângulo das Bermudas algo estranho acontece , a abertura de um Portal antigo ou a Atlântida se elevando de novo?

Fonte: http://www.stevequayle.com/

23 de janeiro de 2011 – por Hawck

TRADUÇÃO: lhas3126@yahoo.com.br
Após a leitura do boletim de vôo da FAA (Federal Aviation Administration) Administração Federal de Aviação, dos EUA, liberado na quinta-feira, dia 20/01/2011 quanto o Departamento de Defesa (DoD) dos EUA realizaria os testes de GPS a se realizarem entre os dias 20 de janeiro à 22 de fevereiro de 2011, onde os pilotos de aeronaves foram informados de que durante os testes, os sinais de GPS (sistema de posicionamento global) não seriam confiáveis ou não estarão disponíveis na região sudeste dos EUA, em pleno oceano Atlântico, uma bandeira vermelha de alerta imediatamente surgiu especialmente à luz dos recentes acontecimentos com anomalias eletro-magnéticas, estranhas mortandades de aves e peixes, e um considerável aumento da atividade sísmica e vulcânica em TODO O PLANETA. (Veja o pdf da FAA para o boletim completo e do mapa do círculo de grande raio da área envolvida.)

Administração Federal de Aviação dos EUA
Eu contatei imediatamente um especialista Radio amador e Radio operador, que também tinha lido o boletim emitido pela FAA extremamente interessante, para dizer o mínimo e que ele já estava de monitoramento e rastreamento para encontrar poucas e habituais ou novas comunicações militares em HF(alta freqüência) que poderia lançar luz sobre este assunto ou para detectar quaisquer sinais incomuns. Pouco antes deste comunicado, as comunicações HF militares tinham estado quase inexistentes durante a visita da comitiva presidencial chinesa, quando as muitas aeronaves chinesas haviam desembarcado na Base Andrews da Força Aérea e sem dúvida tiveram seus equipamentos de detecção de sinais trabalhando o tempo todo e poderiam captar as conversas.

Na sexta-feira, dia 22/01 as comunicações dos militares dos EUA voltaram em um turbilhão com muitas unidades tentando estabelecer comunicação com Porto Rico e as discussões eram ouvidas sobre uma "estranha anomalia" que estava causando grande dificuldade de comunicações que não era devido a problemas de propagação lenta do sinal de rádio normal. As unidades que pareciam estar no Atlântico ao largo da Flórida e no Caribe tiveram que mudar a freqüência dos sinais de rádio várias vezes no trabalho com o Centro de Comunicação de Porto Rico e sua estação a fim de obter cópia decente das mensagens. Estes não eram comunicações normais dos vôos que passam pela região normalmente, mas eram transmissões militares codificadas ansiosas para começar os seus relatórios para Estação do Centro de Comunicação de Porto Rico. Mais tarde, à noite, a "anomalia" foi detectado pelo operador de Radio Amador.

Área em que foi detectada a anomalia que interfere nas comunicações e sistemas de navegação de aviões e navios

Inicialmente, foi descrita como um sinal de amplitude modulada de extremo poder de muitos megawatts. Era constante e não pulsante e estava na faixa de VLF (Very Low Frequency - Freqüência Muito Baixa, a freqüência usada pelo HAARP). Ela mostrou-se no analisador de espectro e também em equipamentos de detecção de relâmpagos que utilizam o VLF para detecção e mapeamento de raios, que são normalmente utilizados pelos pilotos de aeronaves. O problema era de que não houve tempestades nessa área. A localização da "anomalia", também estava na verdade mais ao largo da costa da Flórida do que no local indicado para o centro do círculo para os tais "testes de GPS" da FAA, e mais perto da área do Triângulo das Bermudas.

Especificamente, foi afirmado que ele exibiu um padrão de repetição que era muito estranho e diferente de qualquer outro sinal de rádio que radio-operadores nunca tinham ouvido antes. Não era um "zunido", relâmpagos ou qualquer outro sinal de que a geofísica dos radioamadores jamais tinham ouvido em mais de 40 anos de experiência, embora tenha sido dito ....... que não é de ORIGEM HUMANA, ou produzido pelo homem e esta CAUSANDO ENORMES PROBLEMAS. O Sinal apareceu nos mapas de detecção de raios, mas, para repetir, as tempestades NÃO estavam presentes no momento em que o sinal foi captado.

No sábado 22/01/2011 a "anomalia" permaneceu no lugar e seu sinal parecia estar lentamente crescendo em força. Além disso, outra "anomalia" do mesmo sinal foi detectada ao norte do local original por centenas de milhas e resolução mais próxima destas "anomalias" separadas, estavam duas fontes distintas muito próximas umas das outras no mapa. Sábado ainda não havia ocorrido tempestade nessas áreas.

Área em que as comunicações foram mais afetadas

Através de outras fontes militares mundiais sabe-se que aviões dos EUA e satélites espaciais com múltiplos sensores investigaram bravamente a "anomalia". Note-se aqui, que a área perto e dentro do Triângulo das Bermudas, que é bastante perigoso, pois foi responsável pelo desaparecimento de aviões, navios e respectivas tripulações que foram perdidas em inúmeros desaparecimentos misteriosos ao longo de mais de dois séculos com o desaparecimento completo das tripulações e pilotos;ver mais em: http://en.wikipedia.org/wiki/File:Bermuda_Triangle.png

Pode-se dizer que esta "anomalia" chamou até mesmo a atenção dos integrantes do MAJIC (ambas as facções[do Projeto Majestic-12]) e com todas as interrupções nas comunicações normais, causando diversos distúrbios do tráfego aéreo normal, do tráfego de navios cargueiros e até mesmo de vários abalos sísmicos na zona em redor de Puerto Rico, St. Kitts e mais ao norte no cume submarino da Dorsal do Atlântico, que tudo isso... NÃO FOI causado por algum teste de GPS para o DoD (Depto de Defesa dos EUA).

Porém, é provável que algum tipo de GPS novo ou ajustes em sistemas de navegação ou atualização está sendo testado rapidamente. Simples testes de GPS não podem causar perturbações em uma área tão ampla de comunicações, causar terremotos, tremores de magnitude 2,7, mesmo que são profundos, e muito menos sismos de 5 ou 5,3 graus Richter. As unidades Militares enviadas para investigar a "anomalia" não parecem estar se divertindo, mas estão realmente mostrando preocupação em sua voz quando são ouvidas em suas comunicações. As comunicações com Porto Rico pelas unidades Militares são codificadas e outras ainda estavam muito agitadas, ilegíveis, ou mesmo muito fraca na noite de domingo, 23/01.

Estão ocorrendo grandes terremotos, de 5,3 e 5 graus Richter na região onde a anomalia foi detectada, ver paralelo 20N com meridiano 60 W.

Domingo, minha fonte disse que "a anomalia" ainda estava se mostrando via detecção da fonte de energia e de mapeamento de VLF (Freqüência Muito Baixa), mas sem” produção atmosférica" naquela área. No entanto, ela continua a prejudicar as comunicações e a sua energia irradiada é muito evidente. As comunicações dos militares domingo foram em Alta Freqüência (HF) e incluíam várias mensagens longas de 180 caracteres ou mais e algumas mais longas. No fim da tarde de domingo, alguma perda da força do “sinal anômalo" foi detectada, embora nenhuma razão para isso seja conhecido, nem há qualquer conhecimento real da causa exata ainda para a existência da "anomalia" e para ela ser tornada conhecida publicamente.

Teria alguma máquina ou dispositivo utilizando cristais sido ativado no fundo do oceano Atlântico? A área do Triângulo das Bermudas parece ser descrita como tendo vários efeitos quânticos envolvendo perda ou ganho de tempo, nuvens estranhas, tubos ou portais temporais onde a transmissão de rádio é difícil, quase impossível e bússolas giram ou então ficam totalmente loucas e inexatas. Todas essas anomalias já foram atribuídas por vários pesquisadores à existência, no fundo do oceano, de antigos artefatos que teriam pertencido à civilização de Atlântida, que teria afundado a milhares de anos.

Uma antiga fonte de informações de Steve Quayle disse, há alguns anos, como a região de Porto Rico é uma chave fundamental para a contenção de um portão dimensional e o que poderia ou teria já passado por ele. Estaria alguém ou alguma coisa batendo muito alto na porta? Teria sido algum grande UFO, como o amplamente visto e fotografado sobre Lima, no Peru, em 04 de janeiro, deste ano,(Ver em: http://www.youtube.com/watch?v=42ZhWYQMf5U ) algum dispositivo foi acionado na região, ou eles estão tentando, em conluio com facções luciferianas para energizar as linhas ley, as grades de energia da Terra, de tal modo que grandes mudanças das placas tectônicas, com grandes terremotos, que já estão acontecendo, que irá proporcionar um abate das populações da Terra em um sacrifício de sangue tipo ORDO AB CHAOS (A ordem a partir do Caos)?

Uma outra "anomalia" parece estar presente ao largo das costas do Iêmen e da Somália no Golfo de Áden, com um Vortex Magnético, na costa leste da África que tem atraído as Marinhas da maior parte do mundo, sob a desculpa da luta contra os piratas somalis, um bando de malucos mal armados. Há também evidências de que o continente africano pode estar se rasgando em duas partes. Talvez, “alguém” gostaria de explodir a dorsal submarina do Atlântico ou causar a detonação do vulcão Cumbre Vieja, nas Canárias, com seu monte caindo no oceano e criando um tsunami gigante que destruiria toda a costa leste dos EUA e as costas da Europa, América Central e a Costa Norte e Nordeste da América do Sul (Brasil)?
Talvez, os antigos Annunaki (anjos caídos da Suméria) gostariam de forçar o continente da antiga Atlântida a subir. A estrada de Bimini esta nesta área, e supostamente foi parte de uma estrada que levava a um porto, como uma parte do antigo continente de Atlântida. Nos últimos 10 anos, vários cientistas que trabalhavam longe da costa de Cuba, usando um equipamento de mergulho profundo com câmeras remotas dizem ter encontrado uma civilização antiga com construções de pedra enormes e com pirâmides. É parte da Atlântida? (Sim !!! nota do Tradutor.)

Talvez "O Punho de Gabriel", ou o planeta sumério Nibiru ....... o planeta da passagem ........ ou planeta X estaria se aproximando d a Terra e está causando grandes mudanças sísmicas e vulcânicas jamais vistas desde os tempos bíblicos?

O que é certo é que "a anomalia" hoje existente no Atlântico, perto da zona das Caraíbas e dentro do Triângulo das Bermudas, o seu augúrio não é de boas notícias ao mesmo tempo que atrapalha as comunicações, a navegação do tráfego aéreo e do tráfego de navios no mar. É certo também, que os EUA e o mundo precisa saber o que é e o que vai ser feito. Para mim, em Mateus 24 e no Apocalipse podemos ter a chave para o entendimento.

Área do Triângulo das Bermudas, local onde foi sepultada a Atlântida, no fundo do oceano.

“Há poder no sacrifício de Jesus. Que ele possa pagar-lhe um lugar de refúgio, acalmar seu coração e acalmar seus nervos”.

avatar
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Qua 2 Fev 2011 - 11:19

Olá Eternia,

neste texto tem uma foto da anomalia eletromagnética que aparece no Golfo de Áden.

Muito interessante o seu texto.

fadinha

¿Qué es una Puerta Estelar?

Es algo así como un vórtice de energía electromagnética que abre puertas dimensionales para viajar a través del espacio.

En la foto inferior podemos apreciar una imagen de la anomalía en el Golfo de Adén


http://www.narom.org/anomalia%20golfo%20aden%20001.jpg

Mark Huber relata lo que pasa en el Golfo de Adén:

- La Puerta Estelar activada en el Golfo de Adén es de origen positivo Nibiruano

- Los Reptiles Negativos Nibiruanos no quieren que se abra este Portal y han enviado a militares de todo el Planeta para evitarlo. Algo que no van a poder evitar.

- Es un vórtice circular de una milla de diámetro que es una apertura a Telos y a la Red Agartha
-Se mantiene mediante tecnologías consistentes en anillos metálicos suspendidos sobre la superficie

- Esta antigua puerta estelar fue incorporada originalmente por los Nibiruanos positivos, incluyendo a la Madre Sejmet y a un grupo avanzado de Annunakis positivos, antes de que los renegados comenzaran a meterse con este planeta.

Descripción física:

Un vórtice circular anular de una milla de diámetro que se extiende a través de lo que sería agua y hacia una apertura a Telos y a la Red Agartha. También se extiende hacia arriba alrededor de una milla o más, y se mantiene mediante tecnologías de la Federación Galáctica, consistente en anillos metálicos (de origen no terrestre) suspendidos por encima de la superficie por lo menos una milla. Fuera de esta base anular, a unas cinco millas de distancia, están los diversos cientos de buques de guerra de marinas de todo el mundo, que están supervisando esta ‘Anomalía’.

- La puerta estelar -eso es lo que es- se ha auto-activado como inteligencia sensible y portal dimensional.

- Nave en forma de cigarro puro de la Flota de Plata entró a nuestra dimensión desde debajo de la anomalía (Telos). Esto fue seguido por unidades de la Flota Amatista.

- Naves con forma de pirámide para un propósito especial entraron a través de la Puerta Estelar del Golfo de Adén. Ellas tomaron posiciones: una al oeste de la puerta estelar, una en el lado norte y una en el lado este.

- Están utilizando este Portal para crear una lente especializada para apoyar un próximo propósito superior

http://www.kleus.com.ar/blog/2010/04/07/%C2%BFque-pasa-en-el-golfo-de-aden/

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Eternia em Qui 3 Fev 2011 - 11:01

Bom dia amados.
Querida fadinha, te sou grata por enriquecer
essa postagem última, minha, com a foto.
É amiga, o tempo chegou e só não vê quem não
quer.
Abs

Eternia
avatar
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

PROFECIAS DE JOÃO DE JERUSALÉM

Mensagem  Eternia em Qui 3 Fev 2011 - 11:02

PROFECIAS DE JOÃO DE JERUSALÉM


Autor: FUNDASAW* Fonte: http://www.gnose.org.br/conteudo.asp?id=35&texto=3511&tipomenu=h&titulo=Profecias

Pouco se sabe de João de Jerusalém, porém, um manuscrito do século XIV, encontrado há pouco tempo no Mosteiro de Zagorsk, perto de Moscou, traça um breve perfil desta figura enigmática. Comenta-se ali que João de Jerusalém “era um homem que sabia ler e escutar os céus”. Foi um dos fundadores da Ordem dos Templários. Morreu entre 1119 e 1120. Seu nascimento provável se deu em 1042 e participou da conquista de Jerusalém em 1099, tendo vivido ali por cerca de 20 anos. Foi durante este período que escreveu seu O Livro das Profecias .

O texto segue um estilo bem característico da época:
“Vejo a imensidão da Terra.... Continentes que Heródoto não mencionou (as Américas) a não ser em seus sonhos se ajuntarão mais além dos bosques que descreve Tácito, no longínquo final dos mares que começam depois das Colunas de Hércules (o Estreito de Gibraltar, saída do Mar Mediterrâneo para o Oceano Atlântico). Mil anos terão se passado desde os tempos em que vivemos e todos os feudos em todo o mundo terão se reunido em grandes e vastos impérios (O Mundo globalizado de hoje). Guerras tão numerosas como as malhas de cota dos Cavaleiros da Ordem se entrecruzarão e desfarão reinos e impérios para formar outros ainda maiores. Mil anos terão passado e o homem haverá conquistado o fundo dos mares e a altura dos céus.

Terá adquirido o poder do sol (Bombas atômicas) e acreditará ser Deus, construindo sobre a terra mil Torres de Babel. Então, começará o ano mil que segue ao ano mil” [refere-se ao nosso milênio atual, o século XXI].

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o ouro [dinheiro] estará no sangue; quem estiver no templo encontrará comerciantes; os líderes serão cambistas e usurários. A espada [armas] defenderá a serpente [o império do mal] e todas as cidades serão (como) Sodoma e Gomorra.

O homem terá povoado os céus, a terra e os mares com suas criaturas; ambicionará os poderes de Deus e não conhecerá limites. Mas, tudo se sublevará contra ele (principalmente AS FORÇAS DA NATUREZA); titubeará como um rei bêbado, galopará como um cavaleiro cego e, a golpes de esporas, levará sua montaria para o bosque. No final do caminho estará diante do abismo...

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil, Torres de Babel serão construídas em todos os pontos da Terra. Em Roma e em Bizâncio (Atual Istambul, Turquia) os campos se esvaziarão. Já não haverá mais leis para proteger a ninguém, e os bárbaros estarão vivendo nas cidades. Já não haverá pão para todos e os jogos já não serão o bastante. Então, as pessoas, sem futuro, provocarão grandes incêndios (explosões).

Todos tentarão desfrutar de tudo que puderem. O homem repudiará sua esposa tantas vezes quantas se casar, e a mulher irá por caminhos sombrios tomando para si tudo que lhe apetecer, dando à luz sem pôr o nome do pai. Nenhum mestre guiará a criança e cada um estará só entre os demais. A Tradição se perderá, a lei será esquecida e o homem se tornará selvagem outra vez.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o pai buscará prazer em sua filha, o homem com outro homem, a mulher com outra mulher, o velho com o menino impúbere, e tudo isso diante dos olhos de todos. Porém, o sangue se tornará impuro, o mal se estenderá de leito em leito e o corpo recolherá todas as podridões do mundo [Aids]. Os rostos serão consumidos, os membros serão desencarnados e o amor será uma ameaça entre aqueles que apenas se conhecem pela carne.

Quem falar de promessas e de lei não será ouvido, quem pregar a fé do Cristo perderá sua voz no deserto. Mas, em todas as partes se estenderão as águas poderosas das religiões infiéis. Falsos Messias reunirão os homens cegos e o infiel armado será como nunca antes foi. Falará de justiça e de direito e sua fé será de sangue e de fogo, e se vingará da Cruzada (os muçulmanos matarão os católicos COM A INVASÃO DA EUROPA).

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil todos saberão o que acontece em todas as partes do mundo [televisão, internet, celulares, satélites]. Serão vistas crianças cujos ossos estarão marcando a pele, pela fome, com seus olhos cobertos de moscas e caçados como se matam ratos.... [Etiópia, Kosovo, Chechenia, etc...]

O homem fará comércio de tudo e de todas as coisas. Tudo terá preço e nada mais será dado. Nada será sagrado, nem sua vida nem sua alma. As crianças também serão vendidas, e algumas delas servirão de bonecas para desfrute de sua pele jovem (Pedofilia na igreja católica), outras serão tratadas como animais servis. A debilidade sagrada da criança bem como seu mistério serão esquecidos e o homem não será outra coisa que a barbárie.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o olhar e o espírito dos homens já estarão prisioneiros; estarão ébrios e não se darão conta. Tomarão as imagens e os reflexos como sendo a própria verdade. Farão com eles o que se faz com os cordeiros, tirando sua pele e sua lã.

No mundo reinarão soberanos sem fé, governarão multidões ignorantes e passivas. Esconderão seus rostos e guardarão seus nomes em segredo. Ninguém participará de suas reuniões e assembléias e todos serão verdadeiros escravos mas acreditarão serem homens livres. Só os selvagens [países pobres?] se levantarão mas serão vencidos e queimados vivos.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil terá surgido uma Ordem Negra e secreta. Sua lei será o ódio, e sua arma, o veneno. Desejará cada vez mais ouro e estenderá seu reino por toda a Terra, e seus servidores estarão unidos entre si pelo beijo de sangue. Os homens justos e os fracos acatarão sua ordem, os poderosos se colocarão a seu serviço e a única lei será a que for ditada nas sombras. O veneno [dinheiro] será visto dentro das igrejas e o mundo avançará com esse escorpião debaixo do pé.

A terra começará a tremer em vários lugares e as cidades se afundarão. Tudo que foi construído sem ouvir os conselhos dos sábios será ameaçado e destruído. O lodo inundará os povoados e o solo se abrirá debaixo dos palácios. O homem seguirá obstinado porque o orgulho é a sua loucura. Não escutará as repetidas advertências da terra e o fogo destruirá as novas Romas. Entre escombros acumulados, pobres e bárbaros, apesar dos soldados, saquearão as riquezas abandonadas.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o sol queimará a Terra, o ar já não será o véu que protege do fogo e a luz ardente queimará a pele e os olhos.
O mar se elevará como água furiosa e as cidades e costas serão inundadas. Continentes inteiros desaparecerão com os homens refugiando-se nas alturas, e esquecendo o ocorrido, iniciarão a reconstrução.

(...) Os animais que Noé embarcou na arca não serão, nesse tempo, mais que bestas transformadas pela mão do homem [clones]. Quem se preocupará com seus sofrimentos vitais? O homem terá feito de cada animal aquilo que bem lhe convier e terá destruído inúmeras espécies. Em que terá se convertido o homem que mudou as leis da vida, tendo feito de um animal vivo um objeto de barro? Será igual a Deus ou será filho do demônio?

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil regiões inteiras do mundo serão botins de guerra. Além dos limites romanos e incluindo o antigo território do império os homens da mesma cidade se degolarão. Aqui haverá guerras entre tribos e lá, entre crentes. Os judeus e os filhos de Alá não deixarão de se enfrentar. A terra de Cristo (A Palestina) será o campo de batalha. Mas, os infiéis irão querer defender em todo o mundo a pureza de sua fé e diante deles não haverá mais que dúvidas e poder. Então a morte avançará por todo o mundo como o estandarte dos novos tempos.

(...) Multidões de homens serão excluídas da vida humana. Não terão direitos, teto, alimento. Estarão nus e não terão mais nada para vender a não ser seus corpos. Mas serão expulsos para longe das Torres de Babel da opulência, aonde ouvirão as prédicas da vingança, que os levarão ao ataque às orgulhosas torres (World Trade Center em 2001??). Terá chegado um novo tempo de invasões bárbaras (...).


O despertar de uma nova era

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil [Início da nova Idade de Ouro], por fim, os homens terão abertos seus olhos e já não mais estarão encerrados em suas cabeças ou em suas cidades. Perceberão que o que atinge a um fere também ao outro. Formarão os homens um corpo único no qual cada um será uma parte ínfima. Juntos, constituirão o coração e haverá uma língua que será falada por todos e assim nascerá o grão humano.

(...) Conquistará o céu, criará estrelas no grande mar azul sombrio e navegará nessa nave brilhante como um novo Ulisses, companheiro do sol, rumo a Odisséia Celeste. Também será o soberano da água, construirá grandes cidades aquáticas que se alimentarão dos frutos do mar. Viverá assim o homem em todas as partes e nada lhe será proibido.

Quando chegar plenamente o ano mil depois do ano mil o homem poderá penetrar na profundidade das águas. Seu corpo será novo e será como os peixes. Alguns voarão mais alto que os pássaros como se a pedra nunca caísse. Se comunicarão entre todos pois seu espírito estará aberto para recolher todas as mensagens. Os sonhos serão compartilhados com todos e viverão tanto tempo como o mais velho dos homens, aquele do qual falam os livros sagrados [Matusalém].

(...) Conhecerá o homem o espírito de todas as coisas. A pedra ou a água, o corpo do animal ou olhar do outro. Penetrará nos segredos possuídos pelos deuses antigos... As crianças conhecerão os céus e a terra como niguém antes deles. O corpo humano será maior e mais hábil e seu espírito abarcará tudo e todas as coisas...

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem não será o único soberano. A mulher empunhará o cetro, e ela será a mestra dos tempos futuros. Tudo que ela pensar dará ao homem que a ouvirá. Ela será a mãe desse ano mil que segue ao ano mil (Resgate do Feminino Divino). Difundirá a terna doçura de mãe depois dos dias do diabo. Será a beleza depois de feiúra dos tempos bárbaros. O ano mil que segue ao ano mil mudará rapidamente. Se amará e se compartilhará, se sonhará e se dará vida aos sonhos.

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem conhecerá um segundo nascimento, o espírito se apoderará das pessoas que conviverão em fraternidade. Então será anunciado o fim dos tempos bárbaros... Será um tempo de um novo vigor da fé depois dos dias negros do início do ano mil que vem depois do ano mil... E a terrá estará em ordem....

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil os caminhos irão de uma ponta a outra da terra e do céu. Os bosques serão outra vez frondosos, os desertos serão irrigados, as águas se tornarão puras e a terra será como um jardim. O homem velará por todas as coisas, purificará o que contaminou, sentirá que a terra é sua casa, será sábio e pensará no amanhã.

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem terá aprendido a repartir e a dar... Os dias amargos de solidão terão ido, os bárbaros terão adquirido o direito de cidadania. Mas isso só virá depois das guerras e dos incêndios. Isso surgirá dos escombros enegrecidos das Torres de Babel....
avatar
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz em Qua 16 Fev 2011 - 17:26

Museu Real de Ontário investiga morte misteriosa de 20 mil abelhas
Sex, 11 Fev, 07h44
MONTREAL (AFP) - Vinte mil abelhas que viviam há dois anos, sem problemas de saúde, na galeria da biodiversidade do Museu Real de Ontário (MRO), morreram todas em dois dias da semana passada sem que ninguém saiba o porquê, informou nesta sexta-feira uma fonte do museu canadense.

PUBLICIDADE

Não parece se tratar da síndrome de colapso das colônias, explicou a porta-voz do museu, Amanda Fruci, em alusão a um distúrbio inquietante, observado sobretudo na Europa, onde o número de colônias de abelhas tem diminuído com o passar dos anos.

Um especialista deve visitar o museu na semana que vem para estudar diferentes hipóteses, entre elas um problema de ventilação ou uma doença, talvez um fungo.

De toda forma, os insetos não devem ter morrido de fome, uma vez que os funcionários do museu forneciam regularmente água com açúcar, como fazem todo inverno.

A mortalidade das abelhas está em ascensão em todo o mundo e poderá ter graves consequências na produção de alimentos, uma vez que a maior parte das plantas, sejam cultivadas ou não, é polinizada pelas abelhas

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/110211/mundo/canad___museu_animais_curiosa
avatar
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Qui 17 Fev 2011 - 9:25

Olá amigos.

Pensamos que a evolução da medicina é coisa do nosso tempo. Nem sempre. Vejam esta notícia. Data de quase 3000 anos atrás a prótese. A figura:

http://cs.i.uol.com.br/cienciaesaude/2011/02/15/dedao-artificial-muito-bem-preservado-encontrado-preso-em-restos-mumificados-de-uma-mulher-egipcia-e-a-protese-funcional-mais-antiga-ja-encontrada-1297781824066_300x230.jpg

fadinha

15/02/2011 - 07h00
Dedão de múmia egípcia é a prótese mais antiga conhecida

Em Paris
Dedão artificial muito bem preservado, encontrado preso em restos mumificados de uma mulher
Um dedão artificial muito bem preservado, encontrado preso em restos mumificados de uma mulher egípcia, é a prótese funcional mais antiga já encontrada, anunciaram especialistas nesta segunda-feira em artigo publicado na revista científica britânica The Lancet.

Descoberta no ano 2000 perto de Luxor, na necrópole de Tebas, a prótese, de madeira e couro, pertenceu a Tabaketenmut, a filha de um alto sacerdote que viveu entre 950 e 710 a.C..

A datação facilmente faria desta a mais antiga prótese conhecida, alguns séculos mais velha do que a perna de bronze e madeira descoberta em um cemitério perto de Cápua, Itália.

Mas apenas a realização de testes em pacientes vivos poderia confirmar que a peça se tratava de uma prótese genuína, projetada não apenas como um ornamento para a vida após a morte, mas como um auxílio prático na locomoção.

Jacqueline Finch, cientista da Universidade de Manchester, fez isto com dois voluntários portadores de deficiências diferentes daquela de Tabaketenmut, que pode ter predido o dedão devido a uma gangrena provocada por diabetes.

Finch fez cópias do dedão artificial, bem como de um segundo do sítio de Tebas confeccionada em papier maché, gesso e cola animal.

Usando réplicas de sandálias como as que se usavam no Egito antigo, voluntários, dotados de dispositivos altamente sensíveis, caminharam por uma via especial, monitorada por câmeras movidas a bateria.

"Acredita-se que o dedão suporte cerca de 40% do peso do corpo e seja responsável pela propulsão para a frente", explicou Finch em comunicado.

"Determinar corretamente qualquer nível de funcionalidade exige a aplicação de técnicas de análise de locomoção", acrescentou.

Os resultados foram ótimos. Cada um dos voluntários testados disse que tanto uma prótese quando a outra foram "altamente eficientes" e ambos disseram que a prótese de madeira era especialmente confortável.

O dedão de Tabaketenmut era composto de duas peças de madeira moldadas, perfuradas com pequenos buracos para a passagem de tiras, unidas por um cordão de couro, demonstrando uma preocupação aguda com a anatomia.

"Quem quer que tenha feito estes dispositivos nos tempos antigos também teria discutido a adaptação e a sensibilidade em consultas com seus 'pacientes'", concluiu Finch.

"Parece que os primórdios desta área da medicina surgiram aos pés dos antigos egípcios", ressaltou.

fonte: Uol, Ciência e Saúde.


fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  buscador da paz em Qui 17 Fev 2011 - 10:41

Terranautas exploram caverna de cristais a 300 metros de profundidade


Existem alguns lugares na Terra que apresentam características tão severas que sua exploração exige cuidados tão grandes quanto os passeios espaciais. Alguns locais são tão profundos que a sensação térmica ultrapassa 100 graus Celsius e para atingi-los é necessário descer a mais de 300 metros abaixo da terra. Um desses locais são as Cavernas dos Cristais Gigantes, exploradas apenas pelos terranautas.




Clique para ampliar
As Cavernas se localizam próximo à cidade de Naica, no México e foram descobertas acidentalmente no ano 2000 por mineradores que trabalhavam na extração de prata da região. Em seu interior se encontram os maiores blocos de cristais existentes no mundo, alguns com mais de 11 metros de comprimento e 55 toneladas de peso.

As Cavernas se encontram a mais de 300 metros de profundidade e para chegar até lá são necessários uniformes especiais, capazes de suportar o intenso calor. Ali, a temperatura do ar é maior que 55 graus Celsius e a umidade ultrapassa 90%, fazendo a sensação térmica ultrapassar a temperatura da água em ebulição. As Cavernas dos Cristais Gigantes são um dos locais mais extremos do planeta.

Magma
O intenso calor no interior da caverna é produzido pela proximidade de uma câmara de magma incandescente localizada alguns quilômetros abaixo do local. Entrar ali sem uma proteção especial pode ser fatal em menos de 15 minutos, o que torna obrigatório o uso de trajes similares aos usados pelos astronautas. Mesmo com a proteção térmica, o terranautas - como são chamados os exploradores - só podem permanecer no interior da caverna por no máximo 45 minutos.




Clique para ampliar
"Não estamos no espaço exterior, mas no espaço interior", disse o explorador George Kourounis, que participou da expedição às Cavernas dos Cristais Gigantes entre 3 e 6 de setembro de 2009.


Exploradores
Kourounis é um dos mais ativos exploradores científicos do mundo e seus trabalhos são amplamente veiculados em canais especializados como Discovery Channel, National Geographic, BBC, entre outros. O explorador também conhecido como "Caçador de Tempestades", por organizar expedições em busca de tornados.



Clique para ampliar
"Para sobreviver nas cavernas tivemos que levar equipamento extra de refrigeração dentro de uma mochila", disse Kourounis. "Até os equipamentos eletrônicos precisaram ser aclimatados para funcionarem adequadamente. É um lugar realmente extremo, mas a beleza é incomparável", disse o explorador.

Cristais
Os cristais do interior das cavernas são formados de selenita, uma espécie de gesso cristalizado amplamente usado na fabricação do vidro ou como aditivo para solos pobres. Algumas peças cresceram ali durante meio milhão de anos, em uma solução de água quente saturada de minerais e durante todo esse tempo a temperatura da água permaneceu praticamente constante, aquecida pela câmara vulcânica abaixo das cavernas.



Fotos: As Cavernas dos Cristais Gigantes se localizam a 300 metros de profundidade. A temperatura do local é mantida elevada devido a existência de uma câmara de magma incandescente situada abaixo do local. As fotos mostram três momentos diferentes da expedição. No topo, os exploradores George Kourounis e Nik Halik caminham no interior de uma das cavernas. Na sequência, cinegrafista faz uma panorâmica do local, com os dois exploradores ao fundo. Acima, Kourounis se apóia sobre um bloco gigante de cristal. Créditos: George Kourounis/The Stormchaser.

Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com.aventuras.php?posic=dat_20090909-095235.inc
avatar
buscador da paz

Mensagens : 311
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 44
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A 9ª onda do Calendário Maia

Mensagem  fox_2001 em Sab 26 Mar 2011 - 18:46

RETIRADO DE
FONTE:http://www.provafinal.net/?p=1799

INTERESSANTE

A 9ª onda do Calendário Maia
Postado por Prova Final
Sexta-feira, 25 Março 2011 05:52

http://www.themonastery.org/jcontent/images/stories/mayan_calendar.png

Hoje vamos descontrair um bocado e vamos falar dos Maias, alguém conhece ?

Talvez nenhum leitor os conheça pessoalmente, mas com certeza que já todos ouviram falar deles, não é verdade ?

Bem, vamos la então ao que interessa, ao que parece, estamos no início da 9ª onda do Calendário Maia…

O que é isso ?

Eu não sei,… mas segundo Carl Calleman, o calendário Maia divide-se em 9 níveis, também chamados Submundos (Underworld) ou ondas de evolução (Waves).

http://www.mayanmajix.com/9steps_eng_s.jpg(clique na imagem para aumentar)

Esses 9 níveis são eras empilhadas umas sobre as outras (veja a pirâmide acima). Cada nível é 20 vezes menor do que o anterior (daí a representação da pirâmide). Cada nível é parte do antigo, o que significa que todos acabam no mesmo dia, o famoso 21 Dezembro de 2012, ou 4-AHAU 13 baktun.

A cada nível de evolução está associado um avanço da consciência. No meio de cada nível, o avançado de consciência desse nível sobrepõe-se de maneira irreversível ao do nível anterior. Por exemplo, de 1755 a 1999 estávamos no nível chamado “planetário” em que o avanço da consciência era o poder. O avanço de consciência do nível anterior era a lei. Portanto, o poder sobrepôs-se à lei durante o nível planetário. Entre 1999 e 2011, estivemos no ciclo chamado “galáctico”, em que o avanço da consciência foi a ética. Estivemos, portanto, num período em que a ética triunfou sobre o poder. Esse período acabou no dia 9 de Março de 2011.

Isso quer dizer que entramos na 9º e ultima onda do Calendário Maia !

Espectacular ! e agora ?

Bom, agora, vamos voltar a mergulhar nos livros de Carl Calleman.

Ora vejamos, a 9ª onda… aqui está ! Diz ele…

A nona onda é especialmente particular.

Primeiro pela sua duração. Começando a 9 Março de 2011 e terminando a 28 de Outubro do mesmo ano, ela irá durar apenas 234 dias e durante esse período haverão 7 “dias” e 6 “noites”, o que significa que as mudanças serão tão significativa em 234 dias que nos últimos 12 anos (para a onda galáctica) ou ainda os 394 anos (para a onda planetária).

Esta onda também é diferente porque a grande maioria dos seres humanos não vão nascer nesta onda, mas vão entrar nela na idade adolescente ou adulta. Pela primeira vez na história da humanidade, as pessoas conhecerão três ondas sucessivas (fim da onda planetária, onda galáctica e onda universal).

Anteriormente, os seres humanos passavam a vida inteira numa só onda, até mesmo num só “dia” ou “noite” de uma onda. Na verdade, um “dia” ou “noite” durava 7.900 anos para a onda regional e 394 anos para a onda nacional.

Somente com a onda planetária é que a duração do “Dia” e da “Noite” tornou-se à escala humana (19,7 anos) e que vimos as diferenças de percepção da realidade de uma geração para outra.

Finalmente, pela primeira vez em milénios, desde o tempo dos homens das cavernas (Onda Regional: -102000, -3115), vamos entrar numa onda de evolução da consciência sem “filtro”.

Calleman insiste em que, ao contrário de outras ondas de evolução, a nona exigirá de nós uma participação ativa e não a mesma aceitação passiva das as ondas anteriores. De acordo com a sua própria imagem, “as cordas da marioneta serão cortadas”.

De acordo com Calleman “A transição para a nona onda é como uma escalada, que vai exigir certas coisas de nós. O Ego das ondas anteriores continuará a existir, mas agora ele estará na nona onda, a serviço da consciência da unidade. Portanto, não se trata de matar o ego, mas colocá-lo noutro lugar onde ele não guiará/dirigirá nossas vidas sem ter consideração pelo o “Todo”. Os seres humanos são seres criativos muito poderosos (uma alusão à lei da atração), mas apenas como parte da consciência gerada pelos “filtros” existentes em cada onda. Na nona onda, esta criatividade deve ser utilizada pelo surgimento de um mundo harmonioso na unidade e, portanto, deverá “pedir” coisas de acordo com essa harmonia, sem confiar no nosso ego ou no de outra pessoa.”

Do que fala Calleman é da “co-criação”. “A abordagem de Lungold (outro pesquisador) é idêntica porque ele também fala da co-criação como evolução de consciência da nona onda. Não é nem mais nem menos do que criar juntos com o pensamento, centrando-se sobre o mundo que desejamos. É claro que tal abordagem só é possível numa sociedade dotada de ética onde a grande maioria dos seres humanos tem uma consciência planetária suficiente para “pensar no bem de todos”, que foi precisamente o resultado esperado da oitava onda.

Calleman indica também que grande parte dos fundamentos da civilização moderna, foram criados sobre as ondas nacionais e planetárias e, portanto, de acordo com seu quadro de consciência (o patriarcado, a dominação, o materialismo, …). Todas estas estruturas herdadas do passado (estruturas económicas, religiosas, sociais e políticas) serão abaladas, ou entrarão em colapso por não serem compatíveis com o quadro de consciência da unidade da nona onda. Este fenómeno já está em andamento. De acordo com Calleman: “Para os co-criadores, será desnecessário responder a eventos externos. A intenção deverá ser focada para dentro afim de recriar o seu ser interior para estar de acordo com as novas energias.”

http://4-ahau.com/Calleman_1_files/droppedImage.jpg

El Castillo, pirâmide de Kukulkan, Chichen Itza

http://4-ahau.com/Calleman_1_files/droppedImage_1.jpg

Templo do Jaguar, Tikal

Para quem achar este tempo estranho, tal como eu,… para quem tiver uma sensação de desapego de valores antigos que agora parecem não fazer qualquer sentido,… uma visão distorcida de um futuro moldado com dogmas antigos, como que se não conseguíssemos fazer planos,…

Talvez aqui esteja uma explicação…

Fontes: www.calleman.com, Les Nouvelles Internationales
avatar
fox_2001

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

2012, como tudo acontecerá

Mensagem  sueli em Qua 30 Mar 2011 - 7:35

Bom Dia Gentes!!!!
Li esse texto e queria dividi-lo com voces mas não sabia onde postar, então postei aqui mesmo.



2012, como tudo acontecerá
(Artigo de Moacir Sader escrito e publicado em janeiro/2011)




Neste artigo, reproduzo literalmente a importante narrativa de minha filha sobre a sua viagem astral ao dia 21/12/2012, quando ela conseguiu sobreviver à grande mutação energética, seguindo as minhas orientações que lhe dei exatamente naquele instante futuro, quando um acontecimento dramático veio transformar definitivamente o planeta Terra.

Há um bom tempo tenho escrito sobre 2012 e sobre os acontecimentos que poderão ser realizar para a grande virada dimensional de elevação energética da Terra.

Eu e muitas das previsões futuras de diversas fontes consideramos a hipótese de ocorrerem cataclismos até como forma de limpeza energética do próprio planeta, visto que a Terra vem recebendo muita energia negativa das pessoas ao longo dos séculos estando no seu limite de saturação.

Isso é possível, tal como explicado pela física quântica, uma vez que os sentimentos e os pensamentos saem das pessoas em forma de energia e influenciam tudo que é externo, todos os seres vivos e o planeta. Essa energia, extremamente densa e intensamente acumulada, precisa se dissipar por intermédio de fortes fenômenos da natureza, visando ao expurgo, à purificação energética.

Essa possibilidade de limpeza planetária por intermédio de cataclismos, tão bem explicada pela nova ciência espiritualista, não resolve todas as questões, visto que os cataclismos destruiriam muita coisa física e também milhares de vidas, mas os que sobrevivessem a tudo isso possivelmente continuariam a ter comportamentos parecidos (pensamentos e sentimentos negativos) e tudo recomeçaria sem o desejado progresso espiritual terrena.

Não é isso que os seres dimensionais que estão ajudando na ascensão espiritual da Terra nos têm dito em muitas mensagens canalizadas. A mutação mais importante, segundo esses elevados seres espirituais, não é aquela de ordem física, embora possa acontecer, mas, a transformação energética, a que visa, essencialmente, à elevação espiritual da Terra e dos seus habitantes, uma nova forma de se viver em coletivo, praticando um novo tipo de amor, o incondicional, com a prática de pensamentos positivos e sentimentos elevados.

Como esse enfoque, eu venho escrevendo já há algum tempo em meus artigos e tema igualmente inserto no livro “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”. Em meus textos, por inspiração canalizada, eu tenho dito que a grande mutação terrena deverá ser aquela de ordem energética. Em face disso, precisamos rapidamente aprender a elevar a energia dos chakras inferiores para os chakras superiores, com o fito de nos adequarmos e termos a capacidade energética de viver no planeta a partir da implantação da nova era que se aproxima rapidamente.

Nos cursos de Reiki que ministro, eu tenho ensinado aos meus alunos que se tornar reikiano ajuda muito nesse processo, visto que as sintonizações de Reiki e a prática desta importante terapia alternativa proporcionam a elevação do nível vibracional, a ascensão da energia pessoal aos chakras superiores.

Antes de reproduzir e comentar sobre a importante viagem astral de minha filha ao dia em ocorrerá a grande mutação energética do planeta, quero dizer que eu também já estive, através de projeção astral, naquele tempo futuro, tal como inseri no meu livro “...Necanerom” já citado e com trecho a seguir reproduzido:

Na experiência astral, importante mensagem espiritual me foi passada, quando psicografei um texto informando que o dia iria amanhecer sem a luminosidade do sol e sobre o sinal que haveria no céu como prova de novo amanhecer que aconteceria depois a longa e escura noite.

Desde o dia em que vivenciei essa experiência extra-sensorial, tenho questionado comigo quando tudo irá mesmo acontecer e, principalmente, o que levaria o sol a deixar de brilhar. Há estudos falando sobre o chamado ponto zero. A Terra pararia de girar por alguns dias ou horas, voltando a fazê-lo em sentido contrário.

Brian Desborough, cientista dos Estados Unidos, é de opinião de que o campo geomagnético da Terra está caindo rapidamente e logo alcançará o marco zero, levando a Terra a parar de girar por algum tempo.

Sem girar, um lado da Terra ficaria sem a luminosidade solar, com uma noite continuada e a outra parte com um longo dia. Com essa explicação, fica entendida a grande noite que eu vi em minha viagem astral ao futuro, pois a Terra teria parado de girar, retornando somente 24 horas depois.

Sabemos que a inversão dos pólos tão falada em todas as previsões não acontecerá na sua literalidade, mas apenas em termos energéticos, magnéticos, o que afetará o funcionamento das bússolas e a migração dos pássaros e em tudo mais no planeta.

A questão é exatamente essa: a mutação energética que acontecerá no planeta. Para tanto, precisamos estar preparados para suportar essa nova e elevada frequência que existirá na Terra em breve tempo como se poderá ver na narrativa de minha filha ao tempo de mutação energética do planeta.

Minha filha, que também é reikiana, viveu uma extraordinária experiência astral ao futuro, na qual, a seguir reproduzida literalmente, ficam evidenciados claramente alguns dos fatos que poderão acontecer no futuro que se aproxima, quando a energia do planeta se elevará radicalmente de frequência.

Logo no início do sonho {ou mais propriamente viagem astral} era como se eu estivesse dentro dele, lá, em tempo real. Eu sabia exatamente que horas eram, o dia e o ano. Era a tarde do dia 21 de dezembro de 2012, por volta das 16:30 ("21 de dezembro" estava bem forte na mente).

Eu tinha acabado de descer no elevador do prédio para a garagem. Assim que a porta se fechou atrás de mim, ouvi um barulho estranho, de toda a rede elétrica do prédio simplesmente parando. Tinha faltado energia elétrica, mas eu sabia que não tinha sido somente isso. Havia passado uma espécie de energia forte por todo o meu corpo, como uma onda de radiação. Corri para a saída da garagem, desistindo de pegar o carro e passei pelo portão. Um carro saia da garagem com velocidade se arrebentando no portão ainda entreaberto logo depois que eu saí por ele.

Do lado de fora, estava um alvoroço enorme, na rua carros se batiam, pessoas eram atropeladas. Elas estavam totalmente desorientadas, andando sem qualquer direção pelas ruas. Algumas seguiam em direção ao mar e entravam nele andando, afogando-se.

Parecia que todos tinham perdido a cabeça, mas eu ainda estava consciente, corri por entre as pessoas procurando o meu pai e o meu irmão que eu sabia estarem lá fora. Encontrei-os na escadaria próxima à portaria do prédio e logo gritei em meio ao barulho forte da confusão, perguntando "O que está acontecendo? O que é isso?!"

E meu pai me respondeu: "Começou, na próxima 'onda' nós vamos apagar. Todos nós.". Sem entender, eu olhava para os lados, lembrando da onda de energia que eu senti passar por cada célula do corpo. Então, seria aquilo que deixou as pessoas daquela forma? Eu me desesperei mais, pensando que minha mãe tinha ficado lá em cima no apartamento e estava uma confusão enorme, a rede elétrica não funcionava e eu não sabia se ela estava bem como nós ou se estava também desorientada como as pessoas que eu via em toda parte. Eu quis subir ao apartamento para ver como estava a minha mãe, mas não tinha tempo, não tinha o que fazer, tudo acontecia de uma vez só.

E meu pai ainda me disse: "Quando tudo apagar, pense em continuar, pense em coisas boas, fixe seu pensamento aqui, não se perca em pensamentos negativos, não se perca... NÃO SE PERCA! FIQUE AQUI!". Essas palavras de meu pai me fizeram de alguma forma desesperar-me ainda mais, pensando nas pessoas que eu gostava, sabendo que não poderia pensar esse tipo de coisa, já estava aos prantos.

Não parecia ser final de tarde, o sol estava gigantesco e o brilho amarelado estava me cegando de tão forte e luminoso. E o brilho aumentava de força, cada vez mais rápido, ficando difícil de enxergar qualquer coisa.

Não houve nem tempo de pensar ou fazer qualquer outra coisa, a segunda onda de radiação/energia - agora muito mais forte - passou por todos nós. Já não era possível enxergar mais nada pelo brilho, o meu corpo tremia por dentro, sentindo novamente a energia passar por ele, mas, desta vez, eu perdi o controle total do corpo, vendo-o amolecer.

Os olhos antes cegos pelo brilho, eram ofuscados pela escuridão profunda e eu sabia que tinha caído no chão, embora não tivesse percebendo mais nada com nitidez. Eu sabia que todos próximos a mim e provavelmente em todo o mundo tinham sofrido aquilo, e se apagado, como nós. Pensava em todas as cidades com pessoas caídas pelas ruas, apagadas nos trânsito, causando mais acidentes, e tentava ao máximo não me desesperar com isso, lembrando daquelas palavras: Quando tudo apagar, pense em continuar, pense em coisas boas, fixe seu pensamento aqui, não se perca em pensamentos negativos, não se perca... NÃO SE PERCA! FIQUE AQUI!"

A sensação era de não estar em lugar algum, de não ter mais corpo, de não ouvir nada, de não sentir qualquer coisa. Era como flutuar no nada, sem corpo, sem alma, de quase não existir. Tentava não perder também por restar apenas a última fagulha de pensamento. Fixei o pensamente em coisas boas, tentando não me perder naquela escuridão horrível. Preocupei-me em não pensar nas pessoas, no que tinha acontecido, somente segurando a todo custo meus pensamentos, pois quando deixava de pensar por um segundo, sentia-me sendo levada para algum lugar ainda mais escuro, e fazia força para voltar a pensar, me prender ali. O tempo se passava, eu sabia, embora não tivesse qualquer noção de tempo como temos naturalmente, e eu continuava naquele breu.

Logo, a minha vontade de continuar ganhou mais força, minha vontade de clarear aquela escuridão e voltar até que eu não pensasse em nada mais além disso. Essa vontade de acordar era tanta, tão forte, que eu acordei do sonho na minha cama, no tempo atual.

Sentei-me rapidamente com toda a experiência muito nítida na mente, e ainda com a sensação de precisar acordar lá, naquele tempo futuro, o que foi passando, por que, de alguma forma, eu senti que acordei lá também naquela data futura. Ainda não totalmente acordada agora, pude ver em minha mente uma nítida imagem: Eu me levantando entre os corpos, centenas deles, daqueles que "se perderam, pois não despertaram". Logo a visão acabou de vez, quando terminei de despertar em meu quarto no presente, tal como aconteceu também no futuro.

Eu entendi, então, que somente os "escolhidos", preparados para suportar aquela nova energia, aquele novo modo de vida, haviam acordado.

Esse sonho, essa experiência, ocorreu há vários meses, mas não esqueci nenhum detalhe, não parecia um sonho qualquer, foi como se eu realmente tivesse estado lá e vivido tudo isso naquele momento futuro. (narrativa feita por Tainá Barreto Silveira)

Esta experiência vivida por Tainá vem comprovar o que eu tenho escrito sobre o que de mais importante poderá acontecer quando da implantação da nova era, que será a efetiva alteração de frequência energética.

É possível acontecer cataclismos? Sim, eles já estão se realizando em todo o planeta com mais intensidade e com muitas surpresas desagradáveis, e pode até acontecer também mais à frente. Contudo, o que irá ser essencial para a implantação do novo tempo terreno será, primordialmente, a mutação da energia do planeta.

E para esse tempo especial que está chegando, temos que estar preparados, temos de fazer essa preparação o mais rapidamente possível, elevando a frequência energética para os nossos chakras superiores, com o exercício mental de bons pensamentos e sentimentos positivos, afastando tudo que for contrário disso.

Igualmente é importante experienciar alguma atividade espiritual desapegada de rituais de dependências externas, pois, temos que ter o papel pró-ativo em nós e fora de nós.

Também é imprescindível estudar e praticar alguma terapia alternativa, tal como o Reiki, para ajudar nesse processo de elevação vibracional, preparando-nos para o dia “D” com conhecimento e energia compatível com a que existirá em novo planeta Terra a partir de então.

Juntamente com as atividades espirituais holísticas, (terapias alternativas), os pensamentos e os sentimentos positivos são importantes para as nossas melhorias enquanto seres humanos, proporcionando a saúde física e também nos corpos sutis, afetando positivamente, por conseguinte, tudo que existe fora de nós, tal como nos diz a física quântica.

Contudo, a narrativa de minha filha (no trecho em que ela diz de como fora orientada por mim para sobreviver à mutação energética da Terra sem se perder) vem demonstrar o quanto será também importante o pensamento forte e positivo no exato instante em que estiver ocorrendo a mutação do planeta Terra. E assim eu a orientei: pense em coisas boas, fixe seu pensamento aqui, não se perca em pensamentos negativos, não se perca!"

Não foi tão-somente um sonho ou pesadelo, minha filha experienciou projeção astral ao futuro, aos momentos de mutação acontecendo no dia 21/12/2012, data apontada por muitos como sendo o fim do ciclo de vida terrena e início de nova era e que alguns cientistas dizem ser a data em que acontecerá o ponto zero da Terra, quando o planeta irá parar de girar e voltará a fazê-lo em sentido contrário, embora não saibamos, com certeza, o que causará essa mutação energética e outros acontecimentos que poderão se realizar em nosso planeta.

Então, por tudo que compartilhei neste artigo e em todos outros e em meus livros, digo que este nosso momento histórico é tempo extremamente urgente de nos prepararmos para esse porvir, sem medo ou desespero que somente atrapalham por serem negativos, sabendo também que, quando tudo acontecer, é preciso ter o pensamento voltado somente para o que for positivo e lutar mentalmente para não nos deixarmos ser levados ao estado inconsciente, porque assim nos perderemos, seremos apagados.

Agindo corretamente desde agora com as sugestões postas neste artigo e também no momento exato de mutação, quando receberemos a grande radiação energética da nova energia do planeta, tal como acontecido na narrativa de minha filha, poderemos acordar e renascer em vida juntamente com a Terra da nova era e viver, enfim, no paraíso, pois, tal como escrevi em Necanerom, quando de minha experiência astral ao futuro:

Um novo dia despontou maravilhoso numa nova Terra, ainda mais bela, renascida de todo expurgo do mal, para a nova era que acabara de nascer, alicerçada agora, definitivamente, no verdadeiro e pleno amor espiritual.

Abraços fraternos,Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui e Karuna
moacirsader@moacirsader.com
http://www.moacirsader.com


sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Qua 30 Mar 2011 - 11:56

Olá Sueli,

O relato é muito interessante, e a mim chama a atenção dele se assemelhar muito à uma experiência vivida pelo Aldomon Ferreira:

VISÕES DO FUTURO

Acabara de sair em espírito do corpo físico e Ashtar me proporcionou uma viagem através do tempo, para o futuro da Terra. Esta projeção me levou a Brasília no dia das transformações planetárias.

Em espírito me vi em uma calçada em frente a um dos prédios de uma quadra comercial do final da Asa Norte do Plano Piloto. Estava de pé, e vi que o tempo indicava o cair do crepúsculo, o sol havia se posto e a noite tomava conta do ambiente.

Escutei a voz de Ashtar em minha cabeça, identifiquei que ele estava falando comigo por telepatia. Ele me falou que prestasse muita atenção no que iria acontecer pois me caberia narrar o que fosse visto quando regressasse ao corpo físico; com isto agucei minha atenção.

A rua mostrava-se repleta de carros visto que as pessoas que saíram de seus trabalhos estavam regressando para suas casas, algumas andavam pela calçada porém sem notarem minha presença, pois, como ali estava em espírito, seus olhos físicos não podiam me ver. A movimentação das pessoas aparentava normalidade. De súbito um vento estranho soprou fortemente de cima para baixo verticalmente, a pressão atmosférica começou a ser abalada, com isto o ar começou a tremer. Imediatamente os carros pararam, e as pessoas tomadas de assombro começaram a correr por todos os lados, algumas já gritavam de pânico. O chão começou a tremer e coisas desabavam, neste momento olhei para o céu e vi pontos luminosos surgindo em todo horizonte, tais luzes começaram a descer em direção ao solo. Ao se aproximarem de onde me encontrava, pude identificar que algumas eram naves batedoras que começavam a transmitir informações verbais por meio de aparelhos que conseguiam neutralizar o distúrbio atmosférico. Estas são algumas das informações que pude ouvir:

O planeta está passando por uma transformação há muito esperada para o bem dos seres que aqui viverão seguindo as leis de Deus, pedimos que procurem manter a harmonia por que dentro do possível, serão recolhidos.

Logo após as pequenas e luminosas naves descerem, outras naves diferentes estavam descendo e começaram a recolher pessoas. Uma das naves deu um vôo rasante sobre minha cabeça, olhei para cima e vi escrito em alto relevo no casco da nave a seguinte frase:

"Brasil, nós o amamos, estamos aqui para ajudá-lo."

Ao voltar meus olhos para as pessoas vi um mundo em desespero e pavor, a energia elétrica havia acabado, e na escuridão das ruas o desencarne ceifava os corpos físicos de muitos. Próximo de mim passaram correndo duas mulheres que tentavam falar histericamente com alguém por meio do telefone celular, que por sinal não estava funcionado. Percebi que elas, como a maioria das pessoas, estavam pensando que as naves é que estavam provocando tudo aquilo.

Fui tomado pela emoção e corri em direção daquelas duas mulheres desesperadas e lhes disse que as naves estavam ali para ajudar e que não precisavam ter medo, pois no mundo físico ou no espiritual receberiam ajuda. Isso de nada adiantou, pois eu ali estava em espírito e elas não me puderam ver ou escutar.

Voltei a observar o que acontecia, raios elétricos estranhos desciam do céu em direção ao solo e iam como que queimando ou desintegrando as coisas, os prédios começaram a pegar fogo e a ruir de cima para baixo.

As naves que recolhiam as pessoas levavam-nas para o interior de naves-mãe fora da atmosfera terrestre, onde estariam em segurança.

Pouco a pouco o portal dimensional começou a descer com sua cor, de um dourado muito forte quase alaranjado, e foi envolvendo todo o planeta. Nada escapava a esse envolvimento que ia alterando a matéria, fazendo aumentar a cadência de vibração de todas as suas moléculas. A operação de resgate durara alguns minutos.

Ashtar explicou-me que, após o clima terrestre ser reequilibrado, recolocariam as pessoas na Terra e os ETs ajudariam a reconstruir uma nova civilização com doação de equipamento e o serviço de técnicos especializados, pois a lei do carma estaria alterada positivamente.

Voltei para o corpo físico e sem demora tratei de memorizar cada detalhe do que tinha visto e ouvido.

Vi que em sua grande maioria as pessoas não estavam preparadas. Não o estavam porque não trabalharam seu lado espiritual de respeito às leis do criador absoluto. As pessoas tiveram a oportunidade de se preparar. Lembrei-me de que em minhas palestras eu havia prevenido muitos. Infelizmente a maioria ridicularizara o aviso e não imaginara que no momento da transição não haveria nem tempo de se lembrar que foi avisado, tão grande o pânico!

O processo de transferência para o interior da nave é a teleportação. A pessoa é desmaterializada aqui e rematerializada no interior da nave. Alguns pensavam que as pessoas estavam sendo destruídas pelos ETs!


Texto completo em: http://orbita.starmedia.com/donfran2000/transicao.htm

Acontecerá exatamente assim? Não sei dizer, o equilíbrio do planeta está frágil demais, muita coisa pode acontecer rápido e em breve, assim como vimos no outro tópico, no texto que a Estel publicou.

Estamos entrando em uma loteria daqui pra frente, entretanto, é importante estarmos atento às pistas, e, principalmente, lutarmos para sermos seres humanos melhores, pois isso e somente isto nos dará o passaporte para mundos melhores.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Yvytu em Qua 30 Mar 2011 - 22:39

Soros a la chita callando; 8 abril evento para remodelar la Economía Global

El multimillonario de izquierdas pretende dar un golpe final para reestructurar el orden financiero mundial al completo
http://dailypaul.com/160424/looming-soros-conference-will-focus-on-rearranging-global-financial-order

Hace dos años, George Soros anunció que quería reorganizar el sistema económico mundial al completo. En sólo dos semanas se ha anunciado un evento para iniciar dicho proceso y no se ha enterado ni el gato.

El próximo 8 de abril, un grupo fundado y financiado por él con la modesta cantidad de 50 millones de dólares, mantendrá una conferencia económica cuyo objetivo es “establecer nuevas reglas internacionales” y “reformar el sistema monetario”. Según su propia expresión y cita del 4 de noviembre del 2009, será un llamamiento a un enorme mercado de gangas para rediseñar el orden financiero mundial. Asistirán al evento 200 acadámicos, líderes de la política y negocio para intentar emular algo similar a lo ocurrido en 1944 en Bretton Woods donde se pusieron los cimientos para el establecimiento del Banco Mundial y el FMI. En el nuevo sistema más multilateral, América ya no tendrá el mismo protagonismo

Recordemos una cita de Soros, el multimillonario:

“El principal enemigo de la sociedad abierta no es el comunismo, sino la amenaza capitalista”.

Más aquí:
http://www.mrc.org/bmi/commentary/2011/Unreported_Soros_Event_Aims_to_Remake_Entire_Global_Economy.html

¿Nos enteraremos de este magno evento por la prensa oficial?

Y otros, que se han enterado, dicen ¡¡¡por fin llegaron los globalistas a salvarnos!!!.
http://blogs.coleconomistes.com/11/conferencia-economistas-en-bretton-woods-2011

Desde luego, no se puede esperar más … de algunos…

==========================================================================
Miguel Furlock
26 marzo, 2011 at 11:43 · Reply

Jeje, buenos Soros, digo buenas NOCHES, jajaja.

Ayer ví un articulo sobre el nacimiento del nieto de Slim. Hasta Felipe Gónzalez estaba en la fiesta organizada. Ahora veo a Soros, el mismo que hundió España, Portugal, Grecia, Irlanda y Islandia, sólo para nombrar a unos cuantos contra cuyas economías ha ido apostando en los últimos meses. El mismo Soros que atacó a los alemanes porque se negaron a pagar el rescate a los bancos y los nacionalizó en 49hs y con 8.400 policías tomando centrales y sucursales. El mismo que se puso detrás de Ackermann (Deutsche Bank) cuando estaban a punto de tumbarlo y sacar a la luz los negocios sucios de armamento y drogas, las cuentas secretas de Obama, etc.

La lista es tan larga que podríamos estar llenando cien comentarios con las vilezas de este tipo.

¿Quieren repetir Bretton Woods?

Parezme… que se la van a pegar estos dinosaurios. Nacerá lo que tenga que nacer según ellos, pero con una oposición que no conocieron en el 44. Entonces tenían bien amarrados a los que representaban la oposición. Tenían a sueldo a los Nazis, tenían a sueldo a los rebeldes, a los aliados y a los libertadores.

Luego, tendrán que hacer otro Nürnberg, o Nuremberg. Si llegasen a tal extremo, lo que dudo, también veríamos pronto a Botín, Rockefeller, Soros, Slim, Bush… cometer suicidio, colgándose encima de tanques de ácido, y dejando cada uno un trozo de su pasaporte al lado de la escena, para que no quede duda de que ya no están. Es decir, que los nazis de entonces, los banqueros de ahora, acabarían en alguno de los cuatro enclaves que se han reservado los más ricos para aguardar la lenta ruina de los demás. Viviendo como ahora, como reyes.

No. Estos no quieren repetir Bretton Woods. Esa es la facción más fascista de los Bilderbergers. Estos representan la guardia real de acción inmediata. Algo falla, algo no va como quieren, y mandan a los pesos pesados para que limpien la zona afectada. Sea lo que sea, estará muy afectado, de lo contrario estos no entran así de abierto en la escena.

Más bien es un paralelismo. Una segunda o tercera capa de engaño. No sólo se producen ahora reuniones constantes entre políticos y empresarios a niveles locales, regionales, nacionales, sino también a niveles supranacionales. De todas esas reuniones saldrán decisiones, y todas esas decisiones serán iguales. Apretarse el cinturón, gastar menos, cobrar más, invertir menos, pedir el doble, pagar lo menos posible, nada o estafar directamente.

Que los tipos como Soros se apunten al espectáculo, es porque seguramente a niveles locales y regionales la cosa no va muy bien. Las zonas costeras y playeras no ofrecen problemas, porque están diseñados al estilo de no poder ofrecer mucha resistencia, ciudades incluídas. Serán las zonas rurales las que les preocupan, y que pueden ofrecer un claro NO a determinadas políticas impuestas.

Lo que hacen estos es ampliar el megáfono y ponerse todos los que pueden para gritar el mensaje. Creen que con gritar más alto, el mensaje se convierte en bueno y aceptado.

Pero bueno, que gasten el tiempo que quieran. Los chemtrails no han funcionado. El pimiento Nobel ya no vale nada. Sarkozy da miedo. Lo de Japón no ha salido, ni saldrá. Lo de Libia ya es un fiasco. Los rusos han avisado que devolverán el terremoto, aliándose con China.

Lo que hacen es eso. Correr y gritar. Hace un año estaban en Davos abofeteando a todos los terrícolas con sus sermones sobre los enemigos. Hoy están a punto de vivir las vidas de esos enemigos. Están a punto de convertirse en cazador cazado.

Y gritan….comments
http://trinityatierra.com/2011/03/26/soros-a-la-chita-callando-8-abril-evento-para-remodelar-la-economia-global/

===================================================

La bomba de relojería en Fukushima: habla uno de los ingenieros
http://trinityatierra.com/2011/03/25/la-bomba-de-relojeria-en-fukushima-habla-uno-de-los-ingenieros/#more-6213

Hirose Takashi: el accidente de la planta nuclear de Fukushima y los medios de comunicación
Entrevista del día 15 de marzo de 2011
http://trinityatierra.com/2011/03/24/hirose-takashi-el-accidente-de-la-planta-nuclear-de-fukushima-y-los-medios-de-comunicacion/

===================================================

De por qué no comparto el entusiasmo de muchos por las revoluciones de Oriente Medio; una nota sobre el reciclaje de las revoluciones
“La escuela de la CIA para dar golpes de Estado” por Tony Cartalucci - Traducción Trinity a Tierra
http://trinityatierra.com/2011/03/27/de-por-que-no-comparto-el-entusiasmo-de-muchos-por-las-revoluciones-de-oriente-medio-una-nota-sobre-el-reciclaje-de-las-revoluciones/

Libia y la simbologia oculta tras la invasión por parte de la “coalición”
http://trinityatierra.com/2011/03/21/libia-y-la-simbologia-oculta-tras-la-invasion-por-parte-de-la-coalicion/

AVISO NUEVO BLOG TRINITY A TIERRA
http://trinityatierra.com/

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Convidad em Sex 1 Abr 2011 - 16:38

Olá a Todos,

Conforme posts anteriores, ainda falando sobre o Modus Operandi da Ascensão, chega até nós este valioso depoimento obtido através do blog Minha Mestria:

http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/ascensao-do-planeta-landras.html#main

Vários planetas deste nosso quadrante já entraram no cinturão de fótons e estão experimentando toda esta magnífica realidade que não tardará a se descortinar diante de nossos olhos. Destaco no texto supracitado o seguinte trecho:

Ao mesmo tempo, caíram em um transe profundo, durante o qual e segundo nossas contas, foram 9 minutos, houve uma paralização. Nesse tempo, cada um dos Seres, indiferentemente se espiritualmente desabrochados ou não, tiveram uma visão Interior.
Pode ser visto desde a criação e através de todas as Encarnações e de cada Época e do Tempo.
Cada um teve, portanto, a possibilidade de experimentar um Despertar Profundo, da mesma maneira que antes se encontravam dormindo.

O transe então parou. Durante o transe, não houve nenhum esquecimento, e cada Ser estava consciente do que se passava. Levam agora o conhecimento e o Despertar em si mesmos.


Conforme já foi inclusive mencionado por muitos canalizadores, principalmente aqui no Brasil, teremos o momento em que seremos confrontados com nosso Eu Superior. Teremos a consciência de todo o processo se desenrolando. O Véu de Maia, que hoje nos resguarda de muitas coisas que herdamos de outras encarnações, não mais existirá.

Estejamos preparados. Os habitantes de Landra o fizeram. Façamos também nós.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

PARE BELO MONTE!

Mensagem  Convidad em Ter 12 Abr 2011 - 18:42



A OEA pediu ao Brasil para interromper a construção de Belo Monte – a hidrelétrica imensa no meio da Amazônia. A Presidente Dilma tem quatro dias para responder. Com essa pressão internacional sem precedentes, nós temos a chance de finalmente parar Belo Monte.

A nota veio em resposta a um apelo direto das comunidades amazônicas afetadas, em forma de um pedido oficial para o governo brasileiro interromper a construção de Belo Monte, alertando que o Brasil pode estar violando tratados inter-americanos se prosseguir com a construção.

O prazo final para o Brasil responder a OEA é esta sexta feira. Nós temos apenas alguns dias para dizer à Presidente Dilma, ao Ministério das Relações Exteriores e à Secretaria de Direitos Humanos que nós estamos do lado da OEA e dos povos amazônicos. Envie uma mensagem para eles agora.


http://www.avaaz.org/po/belo_monte/?cl=1016129991&v=8847
bounce

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Ter 24 Maio 2011 - 14:42

O AMOR DOS ANIMAIS SEMPRE NOS COMOVE:


Cadela amamenta filhotes de tigre na China



http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/cadela-amamenta-filhotes-de-tigre-na-china-1874918.html
avatar
Luiz

Mensagens : 3050
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Qui 2 Jun 2011 - 15:04

O AMOR DOS ANIMAIS SEMPRE NOS COMOVENDO:


Como em 'Bambi', filhote órfão de veado faz amizade com coelho nos EUA





http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/meioambiente/como+em+bambi+filhote+orfao+de+veado+faz+amizade+com+coelho+nos+eua/n1596996601591.html
avatar
Luiz

Mensagens : 3050
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Dom 26 Jun 2011 - 15:57

MAIS UMA VEZ O AMOR DOS ANIMAIS NOS COMOVENDO:


Cachorro e filhote de veado órfão viram melhores amigos em zoo da Ucrânia.





http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/cachorro-filhote-de-veado-orfao-viram-melhores-amigos-em-zoo-da-ucrania-2114749.html
avatar
Luiz

Mensagens : 3050
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Yvytu em Seg 27 Jun 2011 - 16:06

Asteroide recém-descoberto raspa a Terra nesta segunda-feira
http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?posic=dat_20110626-204153.inc

Yvytu

Mensagens : 121
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 56
Localização : Itajai SC BRASIL

Ver perfil do usuário http://ecovilas.net.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS

Mensagem  sueli em Qua 29 Jun 2011 - 7:48

RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS




Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos.

Pelo dia em que teu amigo cão ou gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus.

Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais!

Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; alguém precisando de ti, então VIVA!

Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...

Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!

Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!

As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.

Enxuga teu rosto e acredita!

Fizeste a parte que te cabe no mundo...

Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.

Então podemos crer novamente.

VIVA!

É que o Criador adora suas crias!

E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...

Elas cumpriram com o seu Divino mandato:

AMAR-TE

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/revista-amaluz.html


sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Prece por nossos amigos os animais.

Mensagem  sueli em Qua 29 Jun 2011 - 7:49

Prece por nossos amigos os animais.


Deus, ouça nossa humilde prece, por nossos amigos os animais.

Especialmente pelos animais que estão sofrendo, pelos animais que são escravizados em trabalhos desumanos em circos ou presos e maltratados em zoológicos pelo mundo.

Pelos que são mal alimentados, pelos que passam fome; pelos que são cruelmente tratados; por todos aqueles que estão em cativeiro.

Pelas aves capturadas quando adultas, que batem suas asas nas barras de uma pequena gaiola.

Por todos aqueles que foram caçados, por aqueles que se perderam.

Por todos aqueles que foram abandonados, ficando assustados ou famintos.

Por aqueles que são tratados como um objeto e não tem o respeito ou o carinho de seus donos.

Pelos cães e gatos que são colocados para fora de casa quando ficam velhos e por todos aqueles que são sacrificados sem motivo.

Nós pedimos por eles a piedade para que não mais sofram, não mais sejam sacrificados, abandonados ou escravizados.

Pedimos aos que olham por eles que sejam cobertos de compaixão, amor e respeito.

Que usemos nossas mãos gentis para curar, amparar, amar e socorrer.

Faça-nos competentes para sermos verdadeiros amigos daqueles que escolhemos para compartilhar nossos lares e que sejamos abençoados pela bondade e pela graça do bem querer.

Faça-os felizes dentro de nossos lares até que um dia eles partam deixando saudades...

Mas, que nós fiquemos com a consciência tranqüila que fizemos por eles o nosso melhor...

Lembre-se, não foram os animais que resolveram viver em nossas casas, fomos nós que os trouxemos para os nossos lares...

Eles não puderam escolher entre nós e sua liberdade.



http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/revista-amaluz.html


sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Seg 4 Jul 2011 - 14:48


Misteriosa Luz rosa no Céu de Londres

fotos no site

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=178246

Os moradores de Londres tiveram uma surpresa ao olhar para o céu na noite do último dia 21.Uma misteriosa luz rosa apareceu no céu e deixou muitos perplexos.

Testemunhas disseram que o evento de ares "alienígenas" ocorreu por volta das 20:30 e a luz pairou acima dos prédios até desaparecer lentamente.



A agência meteorológica desmentiu teorias sobre OVNIs e fenômenos atmosféricos dizendo que a luz rosa era, nada mais que as luzes da cidade refletidas numa nuvem.



Independente do que seja, pois o mistério ainda continua, o que despertou a curiosidade foi a intensidade da luz e por quê a cor rosa.

Não esqueçam.A verdade está lá fora.

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Luiz em Seg 4 Jul 2011 - 20:18

OI FADINHA.

Muito interessante estas aparições.

Agora me deixa te dizer uma coisa que venho observando:

Vejo no "canal da History Chanel" várias e várias aparições de UFOs, na Inglaterra, Escócia, França, às vezes Russia, nos EUA então o céu deles está até "engarrafado" de tantos UFOS, agora, quando se fala em Brasil NADA, ( parece que os ETS só gostam de primeiro mundo rsrsrs) aqui no Rio de Janeiro, nunca, mas nunca mesmo vi ou sequer ouvi falar ( de fontes fidedignas), dizem que na Pedra da Gávea já apareceu, mas é mentira, no interior do Estado do Rio, sempre que eu viajo pergunto a moradores bem antigos, mas bem antigos mesmo, se já viram algo diferente no céu e a resposta é sempre NÃO.

Só na década de 80 vi na TV várias "bolas"coloridas voando em São Paulo.

Parece que eles só preferem o primeiro Mundo ( rsrsrs)

Obrigado pela postagem, adorei as fotos muito interessante.
avatar
Luiz

Mensagens : 3050
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  fadinha em Dom 10 Jul 2011 - 12:57

É interessante para a proteção:

* Para afastar o mal que nos incomoda escreva as palavras-chave desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de vinte e seis centímetros. Acenda a vela
e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. quando a vela acabar seus problemas terminarão. (Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa)

* Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa e colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral e um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

fadinha




fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Ter 19 Jul 2011 - 8:59

Olhem só o que eu achei em outro grupo.

Kevin Smith

Tem sido relatado que algumas marcas estranhas foram encontradas dentro do que muitos têm chamado de ‘túnel secreto’.
Como sempre, a mídia convencional está, ou exagerando, ou simplesmente noticiando os fatos de forma errônea. O túnel já não é segredo por muitos anos. O segredo está naquilo que é contido no túnel, e para onde o mesmo vai.
Há contudo um mistério aqui. O mistério envolve algumas estranhas marcas parecidas com hieróglifos, que foram encontradas dentro do túnel. Elas foram desenhadas com tinta vermelha, e encontradas no piso do túnel e nas paredes.
Ainda não acessível aos humanos [devido ao seu pequeno tamanho], o túnel foi explorado por um robô com uma câmera montada nele. Usando este robô, os arqueólogos foram capazes de determinar que o túnel percorre uma certa distância e acaba no que se parece como uma porta. Este é um dos quatro, assim chamados, túneis secretos que originam na ‘Câmara do Rei’ e na ‘Câmara da Rainha’. O propósito destes túneis ainda é desconhecido.
A primeira grande história deste evento é que as marcas nas paredes ainda não são compreendidas. Parece ser um pouco estranho que essas marcas foram encontradas em uma pirâmide a qual os Egiptólogos alegam ter sido construída pelo Faraó Quéops (um egípcio), e que estes pesquisadores sejam capazes de ler os outros hieróglifos daquela época. Todavia, eles não podem decifrar estas marcas no interior da pirâmide que eles dizem ter sido construída por Quéops.
Aparentemente estes são símbolos que não encaixam no sistema de escrita conhecido aos egiptólogos com hieróglifos. Este fato parece levantar a possibilidade de que, apesar destas marcas serem uma linguagem, elas não são egípcias.
Já que a tumba de Osiris foi descoberta dentro de outra tuba subterrânea ‘secreta’, somente alguns metros da Grande Pirâmide, seria possível que esta tenha sido construída pela clã de Osiris, e não de Quéops? Se este for o caso, seria possível que os mitos sobre Osiris e sua família (Ra, Ísis, Tot, Set) de não serem deste planeta sejam verdadeiros? Talvez estas marcas encontradas na parede do túnel sejam a linguagem de Osiris.
O segundo grande mistério deste evento é que ele ocorre logo após a descoberta da tumba de Osiris em 2010, e a descoberta pelos satélites da NASA de uma enorme coleção de pirâmides enterradas no Plateau de Guizé.
Quando a tumba de Osiris foi encontrada, várias medidas estranhas foram tomadas quase que imediatamente. O Dr. Zahi Hawass (Minístro das Antiguidades do Egito) ordenou que uma parede fosse construída ao redor do complexo das pirâmides. Aparentemente esta ação foi tomada para proteger as pirâmides de serem danificadas pelo público. Foi relatado em vários sites da Internet que uma unidade das Forças Armadas dos EUA estava presente, bem como o exército egípcio, para proteger o complexo das pirâmides.
Assim, surgiu a questão das imagens geradas por satélite pela NASA. Por que? Imagens já haviam sido geradas anteriormente. Já contamos com fotos das pirâmides tiradas do espaço. Por que agora? Por que um satélite da NASA?
Quando você alinha as descobertas e os eventos, uma imagem interessante começa a emergir.
Tumba de Osiris encontrada
Sarcófago de Osiris aberto, mas não publicadas as fotos de seu interior
O Dr. Hawass diz que o sarcófago estava vazio
Os militares são chamados para proteger o local
Foi dada uma ordem para construir ao redor do complexo das pirâmides
O satélite da NASA é convocado para uma varredura do local
17 novas pirâmides são localizadas pela varredura do satélite
Marcas parecidas com os hieróglifos, as quais os peritos não conseguem decifrar, são encontradas na pirâmide
Certamente, este cronograma de eventos dá a aparência que algo grande, muito grande, foi descoberto no Plateau de Guizé. Não é somente algo grandioso, mas também algo de importância para os militares. Não é somente importante para os militares, mas também algo muito secreto.
O cronograma de eventos relacionado acima não é teórico e tampouco especulativo. Estes são eventos genuínos. Todavia , a Internet está cheia de especulação sobre o que tenha sido descoberto. Uma teoria é a de que eles encontraram um ‘stargate‘. Talvez não. Críticos da comunidades de OVNIs tendem a ridicularizar todas as especulações. Mas, quando todos os fatos não são apresentados, então toda a especulação é válida. De fato, isso é inevitável.
E a propósito, o nome do robô que tirou a foto acima é Djedi, e a equipe que trabalha com o robô é a equipe Dejdi. Este é o nome de um antigo mágico egípcio no tempo de Quéops. O ‘d’ e o ‘j’ são pronunciados juntos [em inglês], tornando sua pronúncia como a da palavra JEDI. Vocês lembram os cavaleiros JEDI do filme Guerra nas Estrelas, não lembram?
Uma coisa é certa, algo grandioso está acontecendo em Guizá.
- Kevin Smith
n3m3
Fonte: http://www.ufodigest.com

estel

Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  estel em Ter 19 Jul 2011 - 15:48

Tirei de outro grupo.

A situação já é conhecida por todos, apesar de alguns fazerem de conta que não estão vendo nada.


Abraços,
Estel.


Via Prova Final e Um Novo Despertar

Surgem advertências em todo o mundo sobre o colapso da zona euro. O assunto é abordado abertamente, finalmente, nos meios de comunicação de massa. Está se tornando cada vez mais claro que os planos de resgate são uma ilusão. Eles são matematicamente impossíveis. – O barco salva-vidas tem uma capacidade limitada. Se toda a gente quiser evitar o afogamento, o naufrágio total é garantido. O Euro irá afundar-se? E com o euro, todo o sistema financeiro mundial?


Michaela Hein para news 26


Não realmente surpreendente mas tardio, o tema do “colapso do Euro” encontra agora seu lugar na grande mídia em muitos países europeus, à excepção da França! o que news26 sugere à mais de um ano é tratado hoje no jornal mainstream alemão “Die Welt” sob o título:.”Os investidores preparam-se para o colapso da zona euro”. Após uma profunda pesquisa, não existem artigos nessa direção publicados na mídia francesa. Como de costume, tentam não assustar a população, escondendo a verdade e privando-a da oportunidade de se preparar para o pior …


Nota Prova Final: em Portugal acontece o mesmo…


No entanto, falar sobre o colapso da zona euro já não é tabu em outros países. Os analistas aconselham os seus clientes a prepararem-se para um cenário de terror. Alguns investidores, aparentemente, já apostam no colapso da zona euro. “O gatilho é a Itália”, escreveu Credit Suisse a seus clientes . Além disso, os japoneses da Mitsubishi UFJ Securities aconselharam a seus clientes a se preparar para esta eventualidade. O tabu de não ter de falar sobre isso está desmoronando… News-26


Últimas do dia:


Pacote de contenção orçamental aprovado pelo Senado


Fundo Europeu não consegue resgatar Itália


Resumo da situação:


A Itália está à rasca e a fazer de tudo para evitar que as taxas de juros explodam, se isso acontecer nada poderá pará-las. Também sabemos que os planos de resgate são ilusório e são matematicamente impossíveis, mas mesmo assim, o fundo Europeu já avisou que não conseguirá resgatar a Itália.


O ouro atingiu hoje, mais uma vez, níveis históricos,… Este é o momento para concluir os preparativos … os mais optimistas dizem que o Euro ainda aguentará até à primavera de 2012, muitos especulam para o outono 2011 … Não se deixe enganar, a situação na zona euro já não é controlável, os bancos podem fechar a qualquer momento. Talvez o sistema aguente até 2012, ou,… talvez não.


E enquanto isso no país do Tio Patinhas....


Negociação sobre teto da dívida dos EUA continua estagnada no Congresso


As negociações capitaneadas pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, entre republicanos e democratas continuam estagnadas. O acordo pretende estabelecer um plano de redução do déficit nos Estados Unidos que permita elevar o limite de endividamento. Todos os esforços para votar a ampliação deste limite se explicam pela possibilidade do país declarar moratória se as novas medidas não forem implementadas. De acordo com o Tesouro dos EUA, o país não terá condições de pagar suas dívidas nas próximas duas semanas.


Leia mais:


- Para evitar recessão, Obama convoca reunião para ampliar teto da dívida nos EUA
As divergências giram em torno de aumento de impostos e redução de gastos sociais. O presidente e os democratas querem aprovar um pacote de medidas fiscais que inclui taxar as grandes fortunas, medida inadmissível para os republicanos, defensores unicamente do corte de gastos sociais.


“Se vamos pedir aos idosos, aos estudantes, às famílias de classe média que se sacrifiquem, temos de pedir às corporações e aos americanos mais ricos que compartilhem desse sacrifício”, considerou Obama, em recado direto aos republicanos e sua resistência em aumentar os impostos para os mais ricos.


A proposta republicana, que deve ser apresentada no Congresso na próxima terça-feira (19), inclui US$ 2,5 trilhões em cortes de gastos, congelamento dos gastos governamentais em uma porcentagem determinada pelo PIB e uma emenda sobre o equilíbrio do orçamento – sem qualquer menção a aumentos de impostos.


“Precisamos de um enfoque equilibrado, com sacrifícios compartilhados e a disposição para tomar decisões impopulares”, afirmou Obama.


Os republicanos, maioria na Câmara de Representantes, se opõem a qualquer carga impositiva com o argumento que afetaria uma recuperação econômica ainda muito fragilizada. “A solução para as crises da despesa não são os aumentos de impostos”, disse o senador republicano de Utah, Orrin Hatch.


O presidente Obama e os democratas já cederam e se mostram favoráveis a cortar parte do orçamento destinado aos programas sociais e de saúde, mas exigem que o acordo inclua uma alta de impostos para equilibrar o orçamento com ingressos fiscais.


Com informações da Opera Mundi e agências


Fontes:
http://www.news-26.net/econmie/797-dernier-sos-avant-leffondrement-de-la-zone-euro.html
http://aeiou.expresso.pt/fundo-europeu-nao-consegue-resgatar-italia=f661427
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=275456


E o Brasil é o quarto maior credor da dívida pública dos Estados Unidos (clique aqui)





estel

Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTÍCIAS DIVERSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum