PROJETO ORBUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROJETO ORBUM

Mensagem  Nefertite em Qui 9 Dez 2010 - 23:46

OLÁ IRMÃOS, MUITA PAZ.

DEEM, SE POSSÍVEL , UMA PASSADA NO SITE

http://www.orbum.org

PALESTRA: O Drama Cósmico de Javé – Grupo Atlan – 22/11/2010
VALE A PENA OUVIR, COMPREXA, MAS EXPLICA MUITA COISA QUE
AINDA TEMOS DÚVIDAS.

Nefertite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Convidad em Sex 10 Dez 2010 - 17:06

Olá a Todos!

Retirei uma pequena parte do Livro de Urântia sobre Yavé:

DOCUMENTO 194 - O OUTORGAMENTO DO ESPÍRITO DA VERDADE - 3. O QUE OCORREU EM PENTECOSTES

194:3:11 Pentecostes com o seu dom espiritual estava destinada a desligar a religião do Mestre de qualquer dependência de força física; os mestres dessa nova religião estão agora equipados com armas espirituais.

Devem sair para conquistar o mundo com o perdão infalível, com uma boa vontade incomparável e amor abundante.

Eles estão equipados para sobrepor o bem ao mal, para vencer o ódio pelo amor, para destruir o temor com uma fé corajosa na verdade.

Jesus já havia ensinado aos seus seguidores que a sua religião nunca era passiva; e que os seus discípulos deviam ser sempre ativos e positivos nas suas ministrações de misericórdia e nas suas manifestações de amor.

Esses crentes já não consideravam Yavé como o “Senhor das Hostes”.

Eles agora consideravam a Deidade eterna como o “Deus, e Pai do Senhor Jesus Cristo”.

Pelo menos esse progresso eles fizeram, ainda que não tenham apreendido, inteiramente, a verdade de que Deus é também o Pai de todos os indivíduos.


Um ótimo final de semana a todos!


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Nefertite em Sex 10 Dez 2010 - 18:48

OLÁ IRMÃOS, MUITA PAZ A TODOS.

VALEU W.Â.M. É ISSO AÍ.
ABRAÇO - ELISABETE

Nefertite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Convidad em Seg 13 Dez 2010 - 13:02

Olá a todos!

Como já disse, vi todo o vídeo de Jan Val Ellan sobre o drama cósmico de Javé, independemente de minhas crenças parece que muita coisa faz sentido, mesmo algumas coisas indo contra certas crenças.

Como a Raio de Luar falou em Demiurgo fui procurar e vi que os gnósticos falam a mesma coisa que Jan falou, uma história bem parecida não sei se ele não copiou dos gnósticos.

Achei interessante uma parte de considerar o Deus desta criação como um criador imperfeito e achei semelhante ao Livro de Urântia onde diz que toda a criação material do universo está em evolução e é ainda imperfeita e a soma de tudo isto se chama O Supremo, mas no livro o Supremo é mais ampliado, pois abranje toda as criações físicas em experiência.

Segundo o Livro, Jesus nasceu no povo judeu por ser o povo que tinha a maior porçao de sangue adâmico e Lúcifer por meio de Caligástia e outros foram o que boicotram os filhos materiais, os elevadores biológicos da raça humana (Adão e Eva), não permitindo que os seres tivessem uma maior parte deste sangue originando com isto um corpo mais sujeito a doenças e menos maleável ao guiamento do espírito.

Segundo Jan os primeiros seres criados não tinham o livre arbítreo, foram criados por clonagem e por meio do poder mental de Javé, estes clones possuiam muito do dna de Javé e estavam totalmente sob seu o comando, o que Javé queria eles obedeciam, com o passar do tempo quanto os seres criados passaram também a criar clones de si mesmos, os seus descendentes tinham cada vez menos dna de Javé e portanto tinham maior livre arbítreo, até que surgiu a divisão dos sexos e os seres puderam se multiplicar por esta técnica.

Jan citou que os americanos fizeram um experiência separando células do corpo de um ser humano e notaram que não importava a distância que estas células estavam da fonte que elas sempre respondiam conforme o estado mental, emocional do seu criador e assim foi com Javé que criou clones de si mesmo e posteriormente estes clones também criaram clones de si mesmo, até que foi desenvolvida a separação dos sexos.

Jan falou que Javé ao criar o mundo material ficou preso na sua própria criação e se viu limitado, diferente, com bem menos poder do antes, assim como dizem que acontece com o espírito quando vem habitar a carne, no início da criação Javé estava sozinho, teve que fazer clones de si mesmo e a medida que criava obrigava a outros seres espirituais também virem a este plano fazerem parte do jogo, pois sempre que criava era necessário uma contrapartida no mundo espiritual.

Jan também falou que 97 por cento de nosso dna é considerado lixo pois não estão ativos e este dna seria o dna de Javé desativado em nós o que nos daria um livre arbítreo maior e nos humanos seriamos a maior nova espécia criada no universo.

Quanto a nos sermos a mais nova espécia criada no universo fecha com o Livro de Urântia porque no livro está escrito que somo uma das criações mais recentes.

Quase todos os leitores do esoterismo já leram algo que no começo o ser era andrógeno e que depois houve a separação dos sexos e quem lê atualmente a história de certos ets, sabem que eles se reproduzem por meio de clonagem e que estão em busca da reprodução por meio do sexo.

E ai tem conflito com nossas crenças, mas acredito que no final todos faremos a vontade de nosso criador mas com a diferença dos que são obrigados a fazer por não terem o livre arbítreo e os que tem livre arbítreo e farão por livre e espontânea vontade por amor ao seu criador.

Uma ótima semana a todos!


Última edição por W.Â.M. em Qua 15 Dez 2010 - 22:57, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Convidad em Seg 13 Dez 2010 - 13:41

Olá a Todos!

Continuando, segundo o Livro de Urântia os seres são criados de uma maneira que as vezes envolvem três seres diferentes e pelo nosso pequeno entendimento podemos entender que isto seria uma espécie de clonagem.

Segundo uma conhecida que trabalha com clonagem de plantas na UFSM, ela me disse que a clonagem de plantas tem um limite, são criados clones dos clones, até que chegue a um limite que não é mais possível fazer a clonagem daquela planta matriz e terão que partir para a clonagem de outras matrizes.

Uma vez li que a clonagem seria que o cito como exemplo um cordão que dividimos em dois, depois pegamos estas duas divisões e dividimos também em dois e assim sucessivamente, até que chegue a um momento que não é permitido mais fazer a divisão.

Também li uma reportagem que aqui na terra existe um tipo de ser microscópio que poderia se multiplicar infinitamente, pois quando se divide em dois, a matriz cresce novamente permitindo uma nova divisão, como um exemplo do cordão acima, só que o cordão matriz sempre cresceria novamente, permitindo assim continuar sempre podendo ser dividido em dois a partir da matriz, sendo parecido com uma fonte da juventude.

Aqui na terra uma semente produz outras sementes que por sua vez produzem outras e assim se multiplicam numa escala progressiva cada vez maior e parecendo não ter fim.

No livro de Urântia está escrito que as criaturas intermediária de um planeta tem seu número limitado a 50 mil e assim é com outros seres da criação, mas parece que quando chega no ser humano com a reprodução sexual parece não ter fim.

Muitos ensinamentos foram transmitidos ao ser humano por meio de alegorias, mitos e outros meios mais, por causa que o ser humano daquela época não possuia uma capacidade de entendimento maior, até Jesus tinha que falar por parábolas comparando o mundo espiritual com alguma coisa do mundo físico para que os homens daquela época pudessem entender e isto ficou gravado de alguma forma esperando o momento adequado para ser entendido, assim como há certos animais e plantas aqui no planeta que ficam por muito tempo num estado de hibernação esperando o momento e as condições propícias para o seu despertar.

O ser humano não consegue transmitir ao outro ser humano aquilo que não conhece ou não tem como experiência, podemos ver a confusão até na história do apocalipse e o quanto seria difícil explicar as coisas de hoje ao um ser que viveu 50 anos atrás.

Hoje com o avanço de muitas áreas do conhecimento humano podemos entender o que não seria possível em outros tempos, por isso a revelação é progressiva e conforme aumenta o entendimento humano também aumenta as revelações, mas sempre de acordo com o entendimento de cada um, Deus não limita nada a ninguém, o limite só existe na nossa capacidade de receber e compreender estas informações.

Uma ótima semana a todos!


Última edição por W.Â.M. em Qua 15 Dez 2010 - 22:57, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Nefertite em Ter 14 Dez 2010 - 16:37

OLÁ A TODOS, MUITA PAZ.

W.Â.M. BEM POSTO SUAS CONSIDERAÇÕES, OBRIGADA POR NOS TRAZER ESSES DADOS.

ABAIXO UMA MENS. TIRADA DO: http://www.claudiopalermo.blogspot.com/
Mensagem –Missão de auxilio a Yaweh -


Caros terráqueos saudações!
A pedido de nosso amigo que na Terra passa por muitas dificuldades em exercer sua missão para falar das realidades cósmicas, estamos aqui para esclarecer alguns pontos!

O Planeta Terra está com seu sistema de vida contados, novas transformações ocorrerão e
já começam ocorrer, todas coordenadas pelo grande Conselho Cósmico que fica no centro
de nossa Galáxia já foram acionadas, este conselho é comandado pela Inteligência Primária
Causa de Todas as Coisas, e tem entre seus membros o Cristo Jesus.

A Missão de ajuda e auxílio ao Espírito-Deus Yaweh, que não teve segurança e inteligência
em administrar este Universo mais Denso, está em pleno andamento, não se sintam chocados quando escrevemos que Yaweh é um Criador, todos da criação também são!

Os Seus métodos podem ser diferentes do Cristo Jesus, sua capacidade de entendimento
foi fracionada ao adentrar a sua própria criação, estamos falando aos seus filhos,
pois nossa civilização não pertence a este Universo, foi preciso uma intervenção externa
para ajudar os Rebelados, que fazem do Planeta Azul sua última morada ou refúgio!

Para os terráqueos muitas coisas foram escondidas, mas quem tiver olhos verá, conseguirá entender o processo porque estamos passando hj.

O Cristo Jesus voltará, mas ainda não podemos passar datas, junto com ele, um plêiade
de espíritos voltarão, e vossas defesas militares nada poderão fazer.

Quanto ao amigo e irmão Jan Val Ellam e aos Grupo Atlans, continuem estudando,
verificando e abrindo caminhos para a volta dos Grandes Mestres, eles estão a caminho,
isto é irreversível!

Povos da Terra, minhas saudações , estamos com vcs, por permissão da Força Suprema
Causa de Todas as Coisas!


AKSTAR – Servidor da Frota estacionada em Júpiter
Canalização: C.R.P – (13/11/2010)
Mensagem –Missão de auxilio a Yaweh -

Nefertite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Convidad em Sex 17 Dez 2010 - 0:05

Olá a Todos!

Yavé, o Deus dos deuses, foi um grande avanço do povo judeu em comparação com a diversidade de deuses pagãos de diversas outras crenças.

Naquela época existiam outras crenças que também tinham um deus único e o chamavam por outros nomes.

Depois da vinda de Jesus, o Deus visto pela maneira dos Judeus sofreu transformações e agora chamamos este Deus de Pai.

Vendo a palestra do Jan onde diz que possuimos 97 por cento de dna inativos de Yavé, fiquei pensando, quantos de nós ainda carregamos estas crenças do passado, este deus punitivo, rigoroso, vingativo que está adormecido e esperando as condições necessárias para se manifestar.

Quem nunca ficou irado, desejou uma vingança ou ficou satisfeito ao ver uma vingança sendo executada seja numa novela, num filme ou na própria vida.

Até seres que se dizem da luz, quando provocados logo vem a manisfestação da ira e de outras coisas negativas.

Acreditar que somos perfeitos sem os méritos para isto é algo perigoso porque basta que sejamos colocados a prova para haver sérias transformações, muitos passam rapidamente para o lado do caos.

Uma ótima noite!
[/size]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Nefertite em Sex 17 Dez 2010 - 11:57

MUITA PAZ A TODOS.
OLÁ W.Â.M, JÁ QUE SINTO QUE VC. GOSTOU DA PALESTRA DO JAN VAL ELLAM, TE
SUGIRO LER O LIVRO E-BOOK "O DRAMA COSMICO DE JAVEH, JÁ COMECEI A LER E É
FANTÁSTICO EM TODOS OS SENTIDOS.
UM GRANDE ABRAÇO - ELISABETE

Nefertite

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá a todos!!

Mensagem  Convidad em Sex 17 Dez 2010 - 13:05

Quero esclarecer... que como o fórum não é só meu, ocorre que alguma coisa que está em desacordo com a linha de trabalho que o fórum realiza ou pretende realizar...entre em atrito com a não afinidade de outra linha.
Estou como a Rô que Ontem após a Ultima postagem de Marcio comecei a analisar e vi compatibilidade diante do que já sabemos.
Por esse motivo venho sugerir ao Marcio que poste aqui, ou então que possa ser criado um fórum com essa linha de trabalho.
Confesso que no começo fiquei como o W. ou seja eu não conseguia entender isso.
Mas depois da ultima mensagem dele...entendi melhor.
E sendo assim seria negar a mim mesma de ir e entrar em qualquer ambiente e instituição que de mim precisa.
Ser O verdadeiro Universalista é isso... abraçar todas as linhas desde que me provem veracidade dos fatos e que eu consiga enxergar isso.

E estou a disposição na ajuda da criação do que precisar em auxilio a Yavé.

Fi
quem na Paz. I love you I love you Arrow

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Convidad em Sex 17 Dez 2010 - 18:32

17/12/2010 - 08h52 - Revista "Science" elege as maiores descobertas científicas da década e do ano

DESTAQUES DA DÉCADA

A parte oculta do genoma
O que se imaginava a respeito do DNA humano estava errado. Além de menos genes (são 21 mil, contra os 100 mil idealizados antes), boa parte do que se achava "lixo" desempenha funções importantes;

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/847201-revista-science-elege-as-maiores-descobertas-cientificas-da-decada-e-do-ano.shtml


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  ELISABETE em Sex 9 Mar 2012 - 19:27

Olá a todos, a paz de Jave com todos.

http://www.orbum.org/reuniao-grupo-atlan-31012012-video-completo

http://www.radioboanova.com.br/novo/offlineplay.php?PROCODIGO=

ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  ELISABETE em Dom 1 Set 2013 - 7:01

Very Happy Bom diaaaaa.

Se analisar com a mente sem entraves, verá que tem um fundo de verdade.


ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  AEROBOS em Sex 24 Jan 2014 - 21:23


_________________

AEROBOS
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  ELISABETE em Sab 25 Jan 2014 - 7:01

Aerobos, muita paz

O Ellan sempre falou que Sai Baba era Shiva e por motivos de brigas com Jave, ele não pode fazer o que realmente ele queria fazer nessa encarnação aqui na Terra e por isso resolveu desencarnar.
Abraços
Elisabete Very Happy 

ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  ELISABETE em Sab 25 Jan 2014 - 10:06

OLÁ A TODOS,

https://www.youtube.com/watch?v=P7fUXijzuyc#t=56

ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO ORBUM

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum