O BRASIL PRECISA SABER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Eternia em Sex 29 Out 2010 - 3:10


Gravíssimo!

Planalto manda que governo, mídia e militares se calem.
Criação de estado indígena independente.
segunda-feira, 26 de julho de 2010

Edição do Alerta Total www.alertatotal.net. Por Jorge Serrão

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República não vai se pronunciar oficialmente sobre um relatório reservado que recebeu da Agência Brasileira de Inteligência, advertindo sobre a real possibilidade de quebra da integridade do patrimônio nacional, com o movimento para a criação de um Estado indígena independente em Roraima.

A mídia amestrada pelas verbas públicas do governo e suas estatais recebeu orientações do Palácio do Planalto para omitir do noticiário ou não jogar uma carga editorial pesada sobre o assunto. Os militares da ativa também devem manter silêncio obsequioso sobre o caso.

No relatório, a Abin adverte ao GSI que governos estrangeiros e ONGs têm interesse e dão apoio ao Conselho Indígena de Roraima em sua ação para defender, abertamente, a ampliação e demarcação de outras áreas indígenas. A Abin destaca, no relatório, que a intenção do CIR é transformar a reserva Raposa do Sol no primeiro território autônomo indígena do Brasil. A Abin teme que o próximo Congresso (ou o atual, a toque de caixa, no apagar das luzes) ratifique a Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, assinada em 2007, pelo governo brasileiro, na ONU, que dá status de "independência" aos territórios indígenas.

Atualmente, as 32 "nações indígenas" de Roraima ocupam 46% da área daquele Estado sob ameaça de ser "brasileiro" apenas do ponto de vista formal. Com a homologação do tratado das Nações Unidas, ali será uma área sob proteção internacional, onde quem vai mandar são os interesses da Oligarquia Financeira Transnacional, cujos membros defendem, abertamente, a "internacionalização da Amazônia como patrimônio verde da humanidade". O risco de perda de soberania brasileira é enorme. Basta recordar que a Raposa do Sol foi homologada, em 2008, com a conivência dos ministros do Supremo Tribunal Federal, exceto Marco Aurélio de Mello.
Tititi nas Legiões

O caso de Roraima já gera profundo desconforto na área militar. Ainda mais depois que vazou a denuncia que a Polícia Federal investiga possíveis abusos de violência, invasão à residências, prisões ilegais, tortura e até homicídios praticados pela milícia indígena autointitulada "Polícia Indígena do Alto Solimões (Piasol)".

O próprio Exército, a Abin e a Polícia Federal também investigam uma suposta ligação dos indígenas com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que já estão no fogo lento do debate na sucessão presidencial, pelas ligações do PT com o Foro de São Paulo, organismo que simpatiza com os narcoguerrilheiros colombianos.

No Palácio do Planalto, a ordem gerada pelo Ministério da Defesa para o Forte Apache é que o Comando Militar da Amazônia não intervenha.Mesmo diante do caos institucional e da ameaça à Garantia da Lei e da Ordem, gerado pelos milicianos indígenas e pelo risco concreto de perda de soberania do Brasil nas terras indígenas criminosamente homologadas pelo espírito entreguista da turma do Stalinácio e seus socialistas fabianos.

avatar
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Convidad em Sex 29 Out 2010 - 12:55

OLÁ ETERNIA!

JÁ FAZ TEMPO QUE VEJO COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ASSUNTO, MAS SE ISTO ACONTECER É UM PRATO QUENTE PARA OS ESTRANGEIROS BOTAREM MÃO NA AMAZONIA BRASILEIRA QUE ELES ESTÃO DE OLHO HÁ MUITO TEMPO.

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Eternia em Sex 29 Out 2010 - 13:55

Olá WAM, bom dia.

Pois é, infelizmente creio que isso tem algum fundo de verdade.
Em conversa informal com um militar( meio parente) de alta patente e na ativa,
ele me relatou mais coisas, perguntei o pq da inércia das nossas forças
de segurança a respeito desse episódio ele me disse que a ordem para
ficar "congelado" vem lá de "cima" e que estava um rebuliço entre a Fab,
exército e o governo e disse ainda que essa região só não fora ainda invadida
pelo EUA, por causa da Alemanha que "protege" essa área, disse tb que as ongs que atuam lá
é só fachada, e os indios falam linguas extrangeiras menos o português.
WAM, a coisa é mais séria do que se imagina, o povo desconhece a verdade.
abs

Eternia
avatar
Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Convidad em Qua 19 Out 2011 - 13:30

Pare Belo Monte: Não À Mega Usina na Amazônia

http://www.avaaz.org/po/pare_belo_monte/


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mais Amazonia

Mensagem  Chico em Dom 5 Fev 2012 - 22:16

Vejam no link do youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=u2xr28Jevns

Trilhas químicas na Amazonia e em baixa altura. O que será que estavam pulverizando?

Chico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  fadinha em Seg 6 Fev 2012 - 22:50

Queridos...

não sei em qual tópico daqui ou do Ascensão, coloquei um texto que falava da importância da foz Amazonas e que esta estava sendo preparada para a nova raça. Não lembro qual de vocês é de Belém que me perguntou mais detalhes e na época não consegui mais informações.
Agora consegui.
fadinha

O TEMPLO DA NATUREZA
Na região do Delta do Rio Amazonas, Brasil

Hierarca: Mestre OBERON
Cor da Chama: Verde-Dourada
Atributos: Amor e Trabalho pela Natureza e Iluminação

* * *

O CENTRO DE LUZ DO MESTRE OBERON

No coração deste país, nas proximidades do Amazonas e seu confluente Pará, situa-se um dos Focos de Luz que direcionará a futura cultura neste Continente. É um Centro que irradia a Força do Amor e servirá à evolução da futura raça. Seu grande dirigente é o Mestre OBERON, que conheceis do mundo das lendas, como o condutor do Reino das sílfides.
Entretanto, suas tarefas são muito mais abrangentes e ele ergueu esse Centro de Luz com as Energias produzidas pelos alunos da Luz do Continente Sul-americano. A Grande Fraternidade Branca está ao seu lado e juntos realizarão os planos que servirão à construção da nova raça, que aqui será desenvolvida. O começo para isso foi feito, entretanto ainda levará algum tempo, até que estes grandes Planos se tornem visíveis no mundo físico. Portanto, continuai pacientemente em vosso trabalho, que já atinge um grande círculo.
EU SOU encarregado de transmitir-vos esta notícia, pois o Mundo Espiritual observa vosso esforço, que já produziu muita Luz. Aceitai os agradecimentos de todos os Grandes, que valorizam vossa atividade e também o meu, que estou sempre ao vosso lado, vosso amigo e professor.

El Morya

Uma complementação quanto ao posicionamento do Foco de Luz:

Ele possui uma irradiação gigantesca e abrange uma vasta área do Amazonas e seus afluentes, pois toda esta vastidão está prevista para o estabelecimento da Nova Raça. Ele expande sua irradiação largamente, já que a Terra necessita de purificação.
O Foco de Luz propriamente dito situa-se, aproximadamente, no lugar onde os grandes rios (Amazonas e Tocantins-Araguaia) se unem para formar o delta do Amazonas.

* * *

DE DISCURSOS DO MESTRE OBERON

Estamos aninhados na vida da natureza, em sua beleza, mas também sempre em um certo perigo pelo território do Amazonas. Agradecemo-vos de todo o coração, amados alunos, porque trabalhais incansavelmente pela continuidade da natureza e todos os seus seres. Isso também toca o meu coração, pois vos conheço há tanto tempo e aprecio vosso trabalho.
Ainda não ouvistes nada sobre mim, porém eu vos conheço muito bem e à vossa meritória atividade. Já há algum tempo decidi expandir meu trabalho que sempre esteve a serviço na natureza, e atender a chamada que me foi feita: Tornar-me dirigente de um Foco de Luz, que expande sua protetora irradiação sobre o território amazônico. Isso foi considerado necessário pela Hierarquia Espiritual e aceitei a tarefa de coração grato, porque sabia que nesse país já existem muitas pessoas interessadas em cuidar e conservar as grandes florestas e tudo o que aqui vive.
Vinde com freqüência, amados amigos, conhecei nosso trabalho e ajudai-nos nas tarefas que nos ligam a esse belo território. Essas tarefas alcançam o futuro e prevê a preparação de todo o território para a entrada de uma nova humanidade, que em grandes espaços de tempo aqui se encarnará.
Certamente nos próximos tempos tudo acontecerá com maior rapidez do que atualmente, porém a entrada do aumento de vibração ainda trará muita perturbação aos povos da Terra.
A grande obra de purificação exige também, em vosso próprio pequeno mundo, esforços redobrados, e tanto mais para um Planeta inteiro, que deve ficar livre de suas cargas. Tudo é acompanhado por um grande processo de seleção na humanidade, que deixará suas marcas também em vosso ambiente. Porém tende certeza de que nada acontecerá contra as Leis divinas, pois tudo decorrerá dentro da paz.
Também nós seguiremos o belo costume dos Centros de aprendizagem, criando a possibilidade de nosso Foco Ardente dirigir regularmente a irradiação verde-ouro para a natureza e a Iluminação. Mas já agora podereis procurar-nos e aprender aquilo que deve ser feito para preparar essa região a fim de que se torne um lar para muitas pessoas.
Saúdo-vos a partir do coração das florestas e, se quiserdes aceitar também a mim como um amigo e professor, terei prazer em repartir minhas Forças com as vossas, e transmitir-vos muitas coisas que devereis saber sobre meu Mundo e suas tarefas.
Sempre a serviço da Luz, sou vosso amigo das florestas.

* * *

Como um belo sonho deveria ser sua idéia do Mundo, no qual entrarão, quando sua vibração for suficiente para isto. Porém, já agora vocês possuem a possibilidade de realizar tais sonhos em nossas salas de aula e Centros de Luz. Para isto, somente precisam dirigir sua consciência ao nosso Templo e conservar seus corpos inferiores suficientemente limpos e claros, para poderem trazer estas vivências também à sua consciência externa.
Vocês estão convidados, além das visitas mensais aos Templos, também a entrarem em nosso Centro de Luz no delta do rio Amazonas, para lá realizarem seu trabalho tão importante, trazendo ajuda ao Mundo da Natureza e ao mesmo tempo absorvendo a tão importante Irradiação da Iluminação. Nós prometemos ser-lhes amorosos anfitriões e professores, apoiando definitivamente seus esforços pela divulgação de nossos ensinamentos.
Vocês ainda sabem pouco sobre nosso trabalho, portanto venham e adquiram maiores conhecimentos sobre aquilo que também podem fazer no exterior, para promover nosso trabalho.
Nós os esperamos com amor e lhes explicamos as relações do trabalho com a natureza e para o desenvolvimento da nova raça, que se encontra apenas nos primórdios e deve ser preparada para esta região, se aqui tiver que tomar pé.
Venham ao abrigo de seus amigos na Luz, aqui neste Mundo encantado da floresta tropical, porém em uma atmosfera mais leve do que a apresentada pelo Mundo físico, e sejam nossos ajudantes na construção de um novo tempo.

OBERON a serviço da Luz

* * *

Uma viagem ao Templo da Natureza:

Vede-vos em um poderoso brilhante manto de Luz dourada... Essa luz penetra em vós cintilante... Ela estimula todas as vossas forças internas... Vede como realiza vossos corpos... todas as substâncias corporais são atingidas... e agora senti como vossa vibração aumenta... Senti como as batidas de vosso coração se aceleram... Observai agora vosso terceiro olho... e imaginai como se forma uma abertura, através do qual olhais para os Mundos de luz...
Em vossa consciência superior, entrai no Templo do grande OBERON... Respeitosamente, Ele saúda seus alunos... e vos conduz ao vosso lugar, onde estais em casa... Olhai para a brilhante Chama em seu Foco ardente, no qual prevalece o verde da floresta, e ela também contém as Forças da dourada irradiação da Iluminação. Aqui, o trabalho para a natureza tem um enfoque especial. Continuai trabalhando na pacificação da natureza, e em vossos apelos rogai pela iluminação das pessoas que aqui trabalham, para que tenham cuidado com a natureza e procurem preservar a beleza dessa região dentro do possível.
Esse é o trabalho primordial nesse Foco ardente, e vós sois sempre bem-vindos no santo Templo da natureza.

Namastê Shalom



http://celiaregina.ning.com/group/shamballaoraes/forum/topics/o-templo-da-natureza

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Convidad em Qua 8 Fev 2012 - 17:35

Chico,

Quando vi este vídeo achei muito estranho, não me parecia ser aqui na Amazônia, pelo menos na parte brasileira. Tive a confirmação lendo o seguinte comentário na página do youtube:

“..Esse vídeo é um hoax.
As imagens originais pertencem a um vídeo do US Air Force Aerial Spray Squadron que realizava uma missão de pulverização de produtos químicos para matar larvas de mosquito, na região do delta do rio Missouri.
Este esquadrão fez várias missões desse tipo na Louisiana, após o furacão Katrina, para evitar a propagação de doenças como a febre amarela e a febre do Nilo. O vídeo original está aqui ..

http://www.youtube.com/watch?v=t12yag8WSTA “



Fadinha,

Sou a pessoa de Belém que conversou/especulou com você sobre qual seria o verdadeiro sentido da profecia de Shiva Nataraja que vc postou lá no tópico “Notícias Misteriosas”. Encontrei este mesmo texto sobre o Templo da Natureza, em um site que descreve os vários templos etéricos existentes.

http://www.naveluz.arq.br/templos/

Será mesmo que a citada profecia estava se referindo a este templo?

Abraços




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Chico em Qua 8 Fev 2012 - 19:35

Oi, Edson.
Fico mais aliviado em saber que o video é real e tinha fins pacíficos.
É tanta coisa que se recebe pela internet que fica difícil saber o que é verdadeiro e o que não é.
Obrigado pela luz.
Chico.

Chico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  fadinha em Qui 9 Fev 2012 - 10:59

Edson Tiago,
desculpa eu não me lembrar...
As pessoas normalmente tem dificuldades em aceitar que existam seres em evolução paralela à nossa...que, na verdade, não possuem livre-arbítrio...mas esses seres existem e acompanham a evolução humana na Terra e ajudam no que podem através da Luz devido ao fato de nenhum ser poder interferir em nossas vidas.

Eu, pessoalmente, ainda não tenho experiência com esses seres citados, a não ser pequenas ocorrências com outros seres elementais o que me mostrou ser um campo que para mim aberto. Não tive ainda o privilégio de descobrir o acesso a eles. Penso que tive em outras vidas e por isso eles me mostram que não me esqueceram.

Há uns meses atrás eu estava em uma loja muito sofisticada de importação de produtos, móveis, sofás, cômodas do exterior e essa loja tinha lindos anéis com pedras sofisticadas que não ocorrem aqui no Brasil e, ao lado, belos cristais. Não sei como veio o assunto sobre os poderes dos cristais e comecei a contar um fato que me aconteceu há anos: eu havia lido que ao se quebrar a ponta de um cristal ele não funcionaria mais. Pois quebrei a ponta da ametista - ela caiu no chão. Então, dias depois, na hora que fui lavar meus cristais pensei se valia a pena lavar aquela ametista uma vez que não funcionava mais. Mas, coloquei dentro do copo com água(desses de requeijão) e comecei a jogar os sete punhadinhos de sal grosso e nesse momento o copo se partiu em dois como se tivesse sido cortado por um diamante. Aí quando cheguei nesse ponto da narrativa uma lâmpada da loja queimou fazendo um ruído muito alto...as meninas até deram um passo atrás apavoradas. Eu disse imediatamente que era coincidência mas sei perfeitamente que não existem coincidências.
São ocorrencias desse tipo...até um pouco mais sofisticadas mas não tenho o manejo delas e nem a dedicação para desenvolver.
No caso da Amazônia acredito ser exatamente isso: um foco de luz gigantesco:

Uma complementação quanto ao posicionamento do Foco de Luz:

Ele possui uma irradiação gigantesca e abrange uma vasta área do Amazonas e seus afluentes, pois toda esta vastidão está prevista para o estabelecimento da Nova Raça. Ele expande sua irradiação largamente, já que a Terra necessita de purificação.
O Foco de Luz propriamente dito situa-se, aproximadamente, no lugar onde os grandes rios (Amazonas e Tocantins-Araguaia) se unem para formar o delta do Amazonas.


fadinha



fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Convidad em Qui 9 Fev 2012 - 17:09

Chico,

Acho que fiquei mais aliviado que vc. rs..



Fadinha,

Não precisava se desculpar. Isso acontece.

Sobre os Elementais e Devas eu acredito que eles existam, embora nunca tenha visto um.

Interessante essa sua experiência com a quebra da ametista e a quebra da lâmpada, muito tempo depois. Antigamente me questionava de não ter desenvolvido nenhuma capacidade paranormal. Atualmente, acho que qualquer poder psíquico, para o nosso próprio bem, só deverá ocorrer no tempo e na medida certa.

Quanto ao significado da profecia, tomara que vc esteja certíssima.

Abraços.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  ELISABETE em Sab 25 Jan 2014 - 9:40

OLÁ A TODOS.

ONDE A FUMAÇA A FOGO. VALE A PENA PENSAR

A pedido de Dilma, BC do B e Receita voltam a estudar viabilidade do “confisco fraterno” pós-eleição

O Capimunismo petralha volta a lançar publicidade, nos bastidores econômicos, sobre um polêmico projeto para confiscar o dinheiro de quem pretensamente ganha bem para emprestar para os mais pobres. A pedido da Presidenta Dilma Rousseff, técnicos do Banco Central, Receita Federal e do Ministério da Fazenda já estariam estudando a viabilidade de se implantar a tal “Poupança Fraterna”. O factóide seria lançado, como demagogia, na campanha reeleitoral.

http://www.alertatotal.net/2014/01/a-pedido-de-dilma-bc-do-b-e-receita.html
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Zero em Sex 23 Maio 2014 - 12:03

Ola a todos,

faz muito tempo que não posto nada, mas tenho acompanhado o forum todos os dias. Creio que o desanimo que me atingiu está influenciando a todos em maior ou menor intensidade, mas vamos ao que interessa.

Hoje pela manhã acordei e pensei qual seria a greve, manifestação, passeata ou o que quer que seja que iria atrapalhar minha vida hoje. Todos os dias somos surpreendidos por manifestações pacificas que nos impossibilitam de andar pela cidade, pegar ônibus, trem ou metro, que destroem agências bancárias, promovem saques etc.

Fico pensando onde vamos parar, e creio que isso somente irá piorar. Abaixo coloco um post interessante que me fez pensar em várias coisas.

Fiquem com Deus






DECÁLOGO DE LENIN:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2.. Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de
massa;

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a
discussões sobre assuntos sociais;

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo
haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em
descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico
e o desassossego na população por meio da inflação;

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas
não os coíbam;

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da
crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares (agentes)
infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas,
obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de
interesse da causa socialista-bolchevista (linha judaica);

10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para
que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível
qualquer resistência à causa...
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Dom 1 Jun 2014 - 22:18

Zero escreveu:faz muito tempo que não posto nada, mas tenho acompanhado o forum todos os dias. Creio que o desanimo que me atingiu está influenciando a todos em maior ou menor intensidade, mas vamos ao que interessa.

Olá Zero,

Bom você tocar no assunto pois este é um viés no qual eu tenho refletido muito ultimamente.

Chegamos a um ponto curioso no que diz respeito ao estudo do tema transição planetária. Fica-se no ar um questão de "não há mais muito a dizer". E entendo que isso não tem a ver necessariamente com o fim de 2012 ter passado em branco.

Afinal, tem muitas linhas de estudo por aí (no Facebook há várias) que continuam filosofando e discutindo possibilidades.

Mas, para nós, que nos identificamos com o Grupo Espiritual que foi "reunido" pelo lendário A. Nominato, parece-nos que não há muito mais a dizer, não?

Falando por mim, não posso negar o quanto eu esperava por uma transformação mais concreta dentro do tempo previsto. Mas, devido a tudo que andamos vendo nos meses e anos anteriores, também não me assustava com a possibilidade de tudo passar em branco.

A verdade é que vivemos naqueles dias a era da desinformação. Muitos queriam se eleger os donos da verdade (eu, inclusive!) e soltavam todo tipo de promessas sem fundamento que realmente não vieram a se cumprir. E talvez isso gerou um desânimo, uma descrença.

Mas, como eu disse, não creio que a aparente apatia atual possa ser explicada somente por este aspecto. Entendo que há uma voz dentro de nós dizendo que talvez, o que foi necessário há um tempo atrás no que diz respeito à busca, hoje não se faz mais necessário... O que havia pra ser assimilado, o foi.

Nós, que estamos alinhados a este Grupo Espiritual, talvez tenhamos esta percepção bem aberta. E mesmo calados, não nos afastamos. Sei que o Webnaluz é frequentado por muita gente das antigas, que vem aqui somente para ter a certeza de que ainda existe um ponto em comum entre nós que continue a brilhar.

Talvez por uma certeza de que uma nova reunião ainda será necessária em futuro próximo.

Todavia, são divagações. Eu, que um dia me achei tão certo de tudo em que eu acreditava, hoje não faço a menor idéia de onde tudo isso vai parar. É, colega, é impressionante de ver como a gente sempre tem muitas lições a aprender...

E, como eu mesmo já disse aqui uma vez, a Transição Planetária é uma prova, e se ilude quem acha que possui o gabarito na mão.

O Sonho ainda não acabou.



Abraços,

Martelo

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  ode marina em Ter 3 Jun 2014 - 12:07

Olá Martelo, olá a Todos,

Martelo disse:
Chegamos a um ponto curioso no que diz respeito ao estudo do tema transição planetária. Fica-se no ar um questão de "não há mais muito a dizer". E entendo que isso não tem a ver necessariamente com o fim de 2012 ter passado em branco.


Encontro eco dos meus pensamentos quando leio o que vc escreve aqui. É, caro amigo, não há mais o que dizer. Só a fazer. A escola que fizemos no fórum, trazendo o conhecimento anterior que fomos colocando na bagagem durante esta jornada que é a vida de cada um de nós, culminou na virada do século.

Sinto que, de fato, o mundo terminou no ano 2000. E em 2012 mais uma vez a consciência humana sofreu uma modificação alertando sobre o fim de um ciclo. Aquele mundo que estávamos acostumados, ficou p/ trás numa mudança prevista (e por vezes mal interpretada por nós) nas profecias. Se compararmos como era ao nosso redor até 1999 e o que vivenciamos a partir de então, o padrão alterou, nas pessoas e coisas. Muitos entraram em choque por não se preparar para mudanças, então vêm a depressão, a agressividade, a tristeza, a saudade. É preciso olhar para frente com o óculos da sabedoria e esperança, lentes que são confeccionadas com a constante reflexão e observação do que se passa além das aparências.
Trabalhadores da Luz têm ferramentas, e agora é o momento de usá-las. Deixar numa gaveta tamanho recurso é um desperdício de oportunidade e inteligência.
Abraços a vc e a todos,  continuo acompanhando o Web na Luz.







Martelo escreveu:
Zero escreveu:faz muito tempo que não posto nada, mas tenho acompanhado o forum todos os dias. Creio que o desanimo que me atingiu está influenciando a todos em maior ou menor intensidade, mas vamos ao que interessa.

Olá Zero,

Bom você tocar no assunto pois este é um viés no qual eu tenho refletido muito ultimamente.

Chegamos a um ponto curioso no que diz respeito ao estudo do tema transição planetária. Fica-se no ar um questão de "não há mais muito a dizer". E entendo que isso não tem a ver necessariamente com o fim de 2012 ter passado em branco.

Afinal, tem muitas linhas de estudo por aí (no Facebook há várias) que continuam filosofando e discutindo possibilidades.

Mas, para nós, que nos identificamos com o Grupo Espiritual que foi "reunido" pelo lendário A. Nominato, parece-nos que não há muito mais a dizer, não?

Falando por mim, não posso negar o quanto eu esperava por uma transformação mais concreta dentro do tempo previsto. Mas, devido a tudo que andamos vendo nos meses e anos anteriores, também não me assustava com a possibilidade de tudo passar em branco.

A verdade é que vivemos naqueles dias a era da desinformação. Muitos queriam se eleger os donos da verdade (eu, inclusive!) e soltavam todo tipo de promessas sem fundamento que realmente não vieram a se cumprir. E talvez isso gerou um desânimo, uma descrença.

Mas, como eu disse, não creio que a aparente apatia atual possa ser explicada somente por este aspecto. Entendo que há uma voz dentro de nós dizendo que talvez, o que foi necessário há um tempo atrás no que diz respeito à busca, hoje não se faz mais necessário... O que havia pra ser assimilado, o foi.

Nós, que estamos alinhados a este Grupo Espiritual, talvez tenhamos esta percepção bem aberta. E mesmo calados, não nos afastamos. Sei que o Webnaluz é frequentado por muita gente das antigas, que vem aqui somente para ter a certeza de que ainda existe um ponto em comum entre nós que continue a brilhar.

Talvez por uma certeza de que uma nova reunião ainda será necessária em futuro próximo.

Todavia, são divagações. Eu, que um dia me achei tão certo de tudo em que eu acreditava, hoje não faço a menor idéia de onde tudo isso vai parar. É, colega, é impressionante de ver como a gente sempre tem muitas lições a aprender...

E, como eu mesmo já disse aqui uma vez, a Transição Planetária é uma prova, e se ilude quem acha que possui o gabarito na mão.

O Sonho ainda não acabou.



Abraços,

Martelo
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Ter 3 Jun 2014 - 22:42

Olá Ode!

Obrigado por suas palavras.

Penso eu que, se nós tínhamos uma percepção de que as transformações seriam mais contundentes, é porque houve mensageiros/canais que defenderam essa tese de maneira bem explícita. E, digo mais, se eles disseram e isso ressou em muitos, é porque talvez havia no íntimo de cada um essa certeza.

De fato, é perceptível notar as variações de energia nos últimos anos e como isso tem servido para nos depurar. Mas, convenhamos, ainda está longe do que esperávamos.

O que realmente aconteceu ou deixou de acontecer, não sou eu que estarei em condições de dizer. Eu tenho a impressão (e fique claro que isso se trata de uma opinião pessoal minha) que algo grande aconteceu e nós não tivemos, com nossos sentidos físicos, a capacidade de perceber o que rolou. Talvez só depois que voltarmos para o mundo espiritual poderemos ter uma clareza total do que se passou na Terra por esses dias.

Há quem defenda que a Transição se dará em doses homeopáticas. Há pouco tempo eu não concordaria com isso - justamente pelo fato dos mensageiros/canais em geral no passado apontarem algo diferente disso - mas hoje, em função de N situações, eu diria que eu não espero nada de mais contundente para ser visto aos olhos desta geração. Entendo que a depuração continua, mas não teremos mais algo como uma Ascensão brusca para a 5D.

E porque não haverá? Mudança de planos? Ou será que o plano nunca foi esse?

Não faço a menor idéia. Não sou eu quem poderei afirmar qualquer coisa sobre isso, afinal, a data do juízo só cabe ao Pai saber.

E é por isso mesmo que eu digo que, embora eu não espere nada, entendo que qualquer coisa pode acontecer. Por isso mesmo não devemos baixar a guarda. Como você bem disse, continuemos nossos afazeres, doando luz ao próximo e ao mundo, mas sempre de prontidão, pois a batalha contra as trevas ainda não terminou.

Talvez não estaremos aqui no dia da Batalha Final, mas é preciso desde já pavimentar o caminho daqueles que um dia estarão.

Abração!

Martelo

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  ode marina em Sab 5 Jul 2014 - 13:50

O LEGADO DA COPA 2014

É a minha opinião, não precisa concordar. Trata-se de um desabafo.

Tanta coisa acontecendo que lamento... E o Brasil pára p/ assistir um punhado de marmanjos que só sabem chorar, que precisam de psicóloga para chutarem bola. Nem um minuto de silêncio fizeram p/ as vítimas do viaduto que caíram há dois dias lá em BH. Os familiares têm todo o meu respeito, bem como os que escaparam por um fio de uma tragédia que poderia ser bem pior, por conta destas obras realizadas especialmente p/ esta copa.

E vou mais longe: é a maldição desta copa - 11 jogadores = 11 cidadãos trabalhadores mortos tragicamente em consequência das obras desta copa "padrão fifa". Legado ignorado pelos torcedores anestesiados pelo pão e circo. Este país é surreal.
Eu espero uma atitude das autoridades sobre aquele viaduto-obra-da-copa que caiu e matou duas pessoas, ferindo outras tantas. Ficam apenas analisando imagens do jogador brasileiro que lesionou a coluna (e que pode até se aposentar, já fez seu pé de meia e não perdeu nenhum parente neste pão e circo hipnótico que zumbizou quase um país inteiro) e distraem o povo com mais um legado: ira entre países. Me assusta a raiva de brasileiros contra colombianos, argentinos, alemães e todos os países que "enfrentam" no campo. E os verdadeiros inimigos do povo brasileiro, rindo à distância... Acorda, gigante preguiçoso!

Enquanto isso, no sul do país, mobilizados pelas enchentes, cidadãos brasileiros socorrem os desalojados. Um voluntariado levando solidariedade, mantimentos, abrigo, esperança.
Crianças na escola preparando lanches para desabrigados reunidos em locais públicos, estudantes de Química que junto com igreja doaram litros e litros de produtos de limpeza para o retorno às casas atingidas pelas águas, tantas histórias desconhecidas protagonizadas por anônimos brasileiros que dão exemplo de civilidade. Sem holofotes, sem bandeirinhas e cornetas.

E a ameaça do ebola denunciada pelos Médicos Sem Fronteiras continua subestimada pela OMS, que ainda não tomou uma atitude efetiva para conter a epidemia que já atinge proporções nunca antes vista. E o Brasil vulnerável e distraído, com suas fronteiras há muito abertas para tantas ameaças, inclusive vírus e outros perigos biológicos, encontra-se atualmente em festa. Em muitas cidades está difícil até sair p/ trabalhar, tamanha a quebra de rotina.
Costuma-se de dizer que a rotina no Brasil começa depois do carnaval. Chegamos no meio do ano e ao acabar o transe futebolístico, vem as eleições e em seguida as festas de final do ano. O Congresso Nacional em recesso o ano inteiro!
A maldição desta copa, 11 jogadores = 11 cidadãos trabalhadores mortos tragicamente em consequência das obras desta copa "padrão fifa". Agora o time já pode sair de cena, a competição acabou.
Um sonho: este país ser o país da Cooperação, e não da Competição...
No entanto, dividir para governar!
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Zero em Seg 28 Jul 2014 - 14:18

Martelo escreveu:
Chegamos a um ponto curioso no que diz respeito ao estudo do tema transição planetária. Fica-se no ar um questão de "não há mais muito a dizer". E entendo que isso não tem a ver necessariamente com o fim de 2012 ter passado em branco.

Afinal, tem muitas linhas de estudo por aí (no Facebook há várias) que continuam filosofando e discutindo possibilidades.

Mas, para nós, que nos identificamos com o Grupo Espiritual que foi "reunido" pelo lendário A. Nominato, parece-nos que não há muito mais a dizer, não?............

Martelo

Martelo

Acho que ainda temos muito que discutir sim, mas creio que todos fomos tomados por um clima de ansiedade e expectativa tal que nos esquecemos que o criador é o único que sabe a hora e a data em que tudo irá ocorrer.

Mas meu desanimo maior é pela atual situação em que nosso planeta esta, vemos fome, guerras, e outras coisas acontecendo e de forma tão rápida que não temos e podemos mais desprezar ou mesmo tentar mudar o fato que já estamos em plena transição e nem nos apercebemos disto.

Ficamos esperando mudanças violentas e rápidas, mas não vemos e nem notamos que estas mudanças são gradativas, constantes e se intensificam a cada dia.

De um texto que li deixo a frase:


"O curioso é que nós vamos reconhecer nos Evangelhos e no Apocalipse exatamente este período atual, em que estamos vivendo, como a undécima hora ou a hora derradeira, ou mesmo a chamada última hora".

fiquem com Deus
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Ter 29 Jul 2014 - 20:59

Olá Zero!

De fato, vi muitas pessoas que viviam em função da Transição Planetária simplesmente largarem tudo pro alto e voltarem a viver suas vidas mundanas ao perceberem que nada aconteceria do jeito que se esperava a princípio...

E hoje, se eu tento perguntar algo para elas sobre isso, sempre tenho respostas vagas e evasivas.

Ao mesmo tempo, em um determinado momento da minha vida, eu fui parar em um lugar onde passei a viver em função da Transição e de um ideal... Mas, de maneira impressionante, a vida acabou me trazendo pro mesmo ponto de onde eu havia partido...

Hoje vivo minha vida mundana normalmente, como se nada tivesse acontecido.

É claro que, tenho que reconhecer que não estou no controle. Todos nós aqui somos instrumentos, e devemos estar preparados para sermos (ou não) usados no momento adequado. Não nos cabe saber o dia ou o momento certo disso ou daquilo, mas minhas percepções pessoais apontam para uma manutenção desta realidade ainda por um longo tempo.

Talvez eu possa estar redondamente enganado. Ou não. Todavia, sigamos em frente, e confiemos nos designios celestes.

Abs,

Martelo

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Qua 30 Jul 2014 - 20:06

Por outro lado...

Achei interessante este mensagem do Comandante Yuri, canalizada pelo GESH há cerca de um mês:

http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3328

Publicada em 28 de Julho de 2014
3228 - Atentai para os sinais

Irmãos, amados

Paz em vossos corações.

Do Espaço observamos a Terra e o desenrolar dos acontecimentos funestos do Juízo Final.

As densas nuvens que recobrem o Planeta, avançam cada vez mais no orbe terráqueo, obscurecendo a psique do ser humano, limitando ainda mais seus voos de elevação espiritual. Grandes esforços devem fazer para alcançar os Planos Elevados, onde a pura luz do amor vibra intensamente.

O Amor dos Seres Superiores e Sublimes, derrama-se em abundância sobre a Terra, porém, a sintonia das almas encarnadas ou não, habitantes deste Planeta, não é suficientemente elevada para alcançarem a pura vibração que chega aos borbotões, apesar do ambiente saturado das densas vibrações.

Maior esforço deveis fazer para manter-vos em sintonia com os Planos Superiores, e esforço maior para perseverar no caminho do Bem e da transformação da alma.

Naves Espaciais permanecem estacionadas em torno do Planeta, sustentando o Eixo Planetário.

As guerras espalham-se pelos Continentes e a barbárie manifesta-se nas ações brutais dos seres humanos.

As profecias do Fim dos Tempos materializam-se ante o olhar atônito dos cientistas.

Logo será aventado o uso da bomba atômica, que será armada e apontada de uma nação para outra. Não permitiremos que tal ocorra, pois uma vez que uma bomba exploda, outras serão detonadas no encadeamento das agressões das nações contra nações.

Estejais atentos aos sinais.

Daremos o aviso para que vos prepareis para a chegada do fim desta civilização, que não será explodindo o Planeta.

Vigiamos de perto as almas dos governantes que têm o poder, para impedir a destruição planetária; porém irmãos, não podemos interromper o cumprimento do vosso carma coletivo em andamento, sustando as dores e o ranger de dentes.

Abdicai do mal e viveis sob a Égide de Jesus, praticando Suas Lições e o mais virá por acréscimo de Misericórdia do Pai.

Não tenhais medo de enfrentar as provas que vos chegam para libertação de vossas almas, dos ciclos reencarnatórios em Planetas de Expiação.

Vossa sociedade alcançou o apogeu da decadência moral espiritual, e estejais certos de que não há como retroceder e evitar as dores e sofrimentos previstos para este momento.

Do Espaço observamos as rajadas de ódio e vingança que circulam entre vós, humanidade terrena, e nada podemos fazer ante vossas escolhas.

Aquele que aceitou Jesus e vibra nas faixas elevadas de amor, humildade e perdão, não está isento do sofrimento, porém, carrega em seu íntimo a certeza da vitória do espírito, na ascensão libertadora.

Tudo fazemos para minimizar vossos sofrimentos, no entanto, vossas ações e sentimentos de graduação inferior não nos permite agir de outra forma.

Somos guiados por Hierarquias Superiores que desconheceis existir, e ainda permanecereis na ignorância das Luzes Sublimes que existem além, nos ilimitados Universos Superiores, enquanto permanecerdes atrelados aos Mundos Inferiores.

Estamos convosco, crede ou não, e vos auxiliamos em nome de Deus, em nome de Jesus.

Atentai para os sinais que vos chegam e estejais preparados para o fim.

Vosso Irmão,

Comandante Yury

GESH – 14/06/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Sab 2 Ago 2014 - 12:48

Resenha do Livro "Não Será em 2012", fruto de uma conversa informal que teria ocorrido em 1986 entre Chico Xavier e Geraldo Lemes Neto:

http://umolharespirita1.blogspot.com.br/2012/03/2019-o-ano-em-que-chico-xavier-sera.html

"Extremamente curioso com o desenrolar do relato de Chico Xavier, perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu: “Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período."

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Sab 2 Ago 2014 - 21:51

E o objetivo final que todos buscam é...

Publicada em 31 de Julho de 2014
3231 - A Terra Renovada

Nascerá um Novo Sol e a Terra novamente brilhará.

Seu giro soará como um cântico de amor no Universo.

Sua luz alcançará as regiões de paz e o amor aniquilará as marcas do ódio.

Uma nova humanidade despida de suas chagas, habitará a Terra Renovada.

As Sementes da Nova Era de Paz estão nas estufas das provas expiatórias, preparando-se para germinar na Luz da Terra Regenerada.

A paz, a fraternidade, a união e o amor reinarão na Nova Terra.

Vindes irmãos, fazer parte da "sementeira de luz" que brotará o amor na renovação planetária.

Buda

GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha,  ES – Brasil


http://extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=3331

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Kalandre em Sab 30 Ago 2014 - 13:33

Martelo escreveu:Olá Zero!

De fato, vi muitas pessoas que viviam em função da Transição Planetária simplesmente largarem tudo pro alto e voltarem a viver suas vidas mundanas ao perceberem que nada aconteceria do jeito que se esperava a princípio...

E hoje, se eu tento perguntar algo para elas sobre isso, sempre tenho respostas vagas e evasivas.

Ao mesmo tempo, em um determinado momento da minha vida, eu fui parar em um lugar onde passei a viver em função da Transição e de um ideal... Mas, de maneira impressionante, a vida acabou me trazendo pro mesmo ponto de onde eu havia partido...

Hoje vivo minha vida mundana normalmente, como se nada tivesse acontecido.

É claro que, tenho que reconhecer que não estou no controle. Todos nós aqui somos instrumentos, e devemos estar preparados para sermos (ou não) usados no momento adequado. Não nos cabe saber o dia ou o momento certo disso ou daquilo, mas minhas percepções pessoais apontam para uma manutenção desta realidade ainda por um longo tempo.

Talvez eu possa estar redondamente enganado. Ou não. Todavia, sigamos em frente, e confiemos nos designios celestes.

Abs,

Martelo


Olá para todos meus amigos e amigas

O que o Martelo disse é um fato verdadeiro. As pessoas que comungavam com uma forma de ser da transição, após 2012/2013, voltaram a viver as suas vidas sem qualquer outra preocupação.

Acredito que a vida tem que ser vivida e não se pode ficar estagnado. Mas como eu disse, as pessoas acreditavam numa forma como ocorreria a transição, e acredito que a visão de transição anterior não é a que de fato corresponda a verdadeira transição.

A transição é sair de algo para outro estado, como a lagarta se transforma em borboleta. Esse exemplo da borboleta é interessante, porque nos dá a exata dimensão de tempo. Então, como será a transição de uma entidade muito maior, como por exemplo, o Planeta Terra? O ciclo de precessão dos equinócios se dá por volta de 26.000 mil anos, e estamos esperando que uma transição ocorra em alguns anos. Quanto tempo tinha o forum do Nominato? Estamos em 2014. Esse argumento dá pano pra manga, né...kkkk.

Outro fato que devemos considerar é que nós, seres humanos, temos muito que nos modificarmos para melhor entender sobre nós mesmos, e que dirá, o universo. Acredito que muitos comungam da reencarnação, então, quanto karma um ser humano carrega? Quantos bloqueios energégitos trazidos de outras vidas temos hoje? O que podemos fazer para melhorar nosso grau de consciência, trazendo o nosso lado sombra para a claridade e trabalharmos ele, ou termos uma maior expansão da nossa consciência? Tenho lido bastante e vejo que o nosso progresso depende muito de limpezas e mais limpeza, desta vida e principalmente nas anteriores, além de muito perdão pelo passado, além de voltarmos a viver NO AQUI E AGORA.

Acho que muitos pensam de forma diferente, e isso é natural. Acredito que as energias superiores estão se aproximando de nós, e acredito que nós também devemos nos mover em direção a elas, e não ficar parado. O desejo da Grande Luz é o progresso de todos.

Por fim, de forma bem definida, começo a vislumbrar muito o cenário mundial....de que o que se falava antes de 2012, irá ocorrer mesmo. Basta ver os noticiários envolvendo Russia, Ucrania, fundação do Califado de Isis (segundo amigo meu, ali nasceria o anti-cristo), sequestro coletivo de mulheres e estupros coletivos (TENTATIVA DE EVITAR O CRESCIMENTO DO SAGRADO FEMININO, que irá nascer, ou melhor, já existe, conforme a Eubiose e outros mais). Mais isso tudo não deve ser um sinal de desespero, mas apenas de aprendizado, e colocar em prática as palavras ORAI E VIGIAI.

Longe de ser dono da verdade, deixo meu relato.

Paz para todos
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Dom 31 Ago 2014 - 21:17

Olá meu querido amigo Kalandre,

Independente de qualquer cenário que porvier, é importante salientar uma coisa:

Uma mudança interna só virá caso haja um desejo íntimo da alma de crescer e se desenvolver.

Uma tentativa de fazer uma mudança interna não logrará êxito caso seja feita somente em função da ameaça de um evento externo.

Mudança (ou melhor, desenvolvimento interior) é igual compor um poema. Precisa ressonar nos chacras, precisa ser uma inspiração, precisa ser uma canção que percorre cada célula do corpo.

Nunca ninguém há de conseguir isso em função de uma "ameaça".

Vou melhorar a mim mesmo porque o mundo vai acabar? Não consigo ver isso como uma motivação válida. Quem inicia seu caminho pelo lado errado, dificilmente há de concluí-lo no lugar certo.

Abs,

Martelo

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Kalandre em Seg 1 Set 2014 - 8:16

Caro Martelo

Talvez eu tenha me expressado mal.

Aprimorar-se deveria ser um imperativo para cada um; conhecer a si mesmo, e não por causa de eventos impactantes ou por ameaças.

A buscar é pessoal. O chamado deve vir de dentro, e não por outro motivo.

Abraços
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Martelo em Seg 1 Set 2014 - 13:07

Querido Kalandre,

Você foi bem claro nas suas afirmações, eu somente quis reforçar esse ponto.

Abraços de Fé e Luz!

Martelo

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA SABER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum