2012, você está preparado?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você possui algum tipo de plano ou preparação para enfrentar tais situações?

7% 7% 
[ 1 ]
7% 7% 
[ 1 ]
86% 86% 
[ 12 ]

Total dos votos : 14

Re: 2012, você está preparado?

Mensagem  dorito em Sab 22 Jan 2011 - 14:01

Obrigado por trazer palavras do meu querido guru com quem tive a graça de interagir pessoalmente na India fadinha..

Apesar de talvez não parecer, eu também só me ligo a luz; e a luz não se inibe ao explorar as sombras.

O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.

Sai Ram

dorito

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 25 Jan 2011 - 18:11

Dorito,

Amei as palavras dele, tanto é que passei para todos os meus amigos.
É uma questão de mudar o foco.

Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção. Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça. Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.

Não sabia que o conhecia pessoalmente e que Êle é ou foi seu guia espiritual. Quer dizer que você estava muito bem acompanhado. Eis alguém que merece minha maior atenção.

Olha, Dorito, agora respondendo certo para você, a voz que ouvi no meu cérebro por raras vezes ouvi nessa vida e sempre em situações cruciais. Se eu acreditasse que fosse um dom que só eu tenho, ficaria quieta. Mas não, acredito que nossos amigos podem falar conosco e se fazerem ouvir até pelo ouvido mais surdo, pois não é captado pelo ouvido físico. Eu nunca tinha ouvido nada e raramente ouço alguma coisa... não é assim... a toda hora vou ouvindo e sendo teleguiada. Seria muito bom. Acredito que todos nós podemos ouvir na hora certa, na hora que precisamos.

Um abraço,
fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  dorito em Ter 25 Jan 2011 - 19:14

Sem dúvida pode-se notar avanços espirituais na humanidade. Mas na civilização, há controvérsias. Ela está em decadência justamente por ter raízes em bases frágeis que vêm sendo minadas por aqueles que não param de despertar.

Uma vez baba disse algo como `Existem pessoas que veem o mal no mal, pessoas que veem o bem no bem, pessoas que veem o mal no bem (esse é o pior tipo) e pessoas que veem o bem no mal (esse é o melhor tipo).

Podemos ver o bem, o mal, ou aquilo que transcende ambos: Deus.

Como diria Raulzito: "Ói, ói o mal, vem de braços a abraços com o bem num romance astral!"

dorito

Ver perfil do usuário

Mensagem  sueli em Ter 25 Jan 2011 - 20:57

Olá, Fadinha e demais.
Tô lendo o que você postou e fiquei impressionada, eu também confio nesta "voz" interna que nos avisa de algo pois também já passei por experiências assim.
Confio plenamente que se algo estiver para nos acontecer, se eu merecer, serei avisada.
Mas acredito que o mundo continuará a evoluir sem nenhuma catástrofe.
Vou dizer o que dizia o meu avô aos 94 anos: Como o mundo é lindo!!
Somos nós que temos que mudar o modo de ver o mundo, a beleza, a Luz..

sueli

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 26 Jan 2011 - 10:11

Sueli,

lindo era seu avô. Estou com você e não abro.

Dorito...

`Existem pessoas que veem o mal no mal, pessoas que veem o bem no bem, pessoas que veem o mal no bem (esse é o pior tipo) e pessoas que veem o bem no mal (esse é o melhor tipo).

Sai Baba

Entendo o que ele disse, pois o mal e o bem são apenas duas "pontas" da mesma coisa. O mal é apenas a falta do bem, assim como a escuridão é falta da Luz, sendo a escuridão (ou mal) uma ponta e a luz (ou bem) a outra ponta.

Nosso trabalho é realçar as coisas boas, ver o bem no mal.

Gosto de pensar que nosso mundo é uma ilusão, parecido com um teatro e isso deixa as coisas mais leves porque você escolhe o papel que vai representar e, se cansar, muda de papel.

Tenho uma amiga que cansou de ser "boazinha" e resolveu ser má...problema dela só que o meu papel não combina mais com o dela (combinou por uns 20 anos...) e me afastei porque não sou campo para as maldades dela, sou feliz e não faço bem o papel de vítima que ela resolveu me dar. Mudei de script com ela.

Então, considero a prática um pouco mais difícil, porque ela me escreve, me envia historinhas com moral no fim, tenta me alcançar de alguma forma.
Acredito que a gente escolhe o papel a representar, mas ser vítima da maldade dos outros, daqueles que estão na ponta do mal e não percorreram ainda a linha em direção ao bem, é uma escolha muito séria, você não pode permitir que alguém faça maldades com você, mesmo que seja alguém muito querido.
Não ver o mal é ótimo, é como Deus nos vê, mas quando o mal tenta te envolver é bom dar um chega para lá.
Ser bom não é ser cego.

um abraço para vocês,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 26 Jan 2011 - 15:45

Preparem o interior, o estado de calma interna ativa o campo de intuições necessárias. Cada um tem tarefas diferentes. Mas a paz interior e ampliar o campo intuitivo é um caminho comum. Cada um passará por aquilo que necessita para seu aprendizado cósmico. Abraços,

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Sab 29 Jan 2011 - 22:52

É isso aí Farpa!

Todos temos nosso lugar sob o Sol e todos somos necessários.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

simmm.

Mensagem  geissa baronio em Dom 3 Abr 2011 - 1:48

Estar informada é um dos planos.
Tentar elevar ao máximo minha frequência energética.amar, amar e amar sempre.
Confiar no plano divino....e na proteção.
Encontrar pessoas que acreditam na mesma coisa fortalece a proteção para a terra.
Tenho um livro excelente para recomendar...2012 a era do ouro...a mim esclareceu profundamente.
Luzzz nos nossos caminhoss.Adorei descobrir esse site.
geissa baronio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Dom 3 Abr 2011 - 14:59

geissa.

Seja bem vinda, aqui neste fórum, com certeza encontrarás pessoas maravilhosas que compartilharão de vossa vibração.

Paz para ti.
Luiz

Ver perfil do usuário

Obrigadíssima Luiz!!

Mensagem  geissa baronio em Ter 5 Abr 2011 - 22:46

Very Happy Se Deus quiser vamos sim continuar nossos caminhos encontrando as pessoas certas para nos ajudar a evoluir.Um beijoo
geissa baronio

Ver perfil do usuário

Mensagem  007 em Ter 13 Dez 2011 - 14:00

"Não, caso algo acontecer, enfrentarei tudo confiando na divina providência e acima de tudo em DEUS."

Nesta opção a maioria das pessoas mui sabiamente tem votado.
E é isso realmente. Desde que o mundo é mundo, a Humanidade está sempre imersa no caos.
Todas as mudanças importantes, que revolucionaram o mundo, só vieram após acontecimentos caóticos.
No momento atual (e principalmente no momento atual), em que os poderes das trevas estào melhor articulados e atuantes, inclusive achando que com suas armas podem enfrentar o poder de Deus, é evidente que com brandura não se conseguirá destronar os trevosos.
Por isso acredito sim em uma época bastante caótica num futuro próximo, mas acredito sobretudo na justiça divina e que o poder de Deus é muito mais forte, por isso devemos nos manter firmes, aconteça o que acontecer. O resultado final será bom, pois nada acontece sem que esteja presente a vontade divina.
007

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Ter 13 Dez 2011 - 15:28

Eu disse :

O SER HUMANO É A ESCÓRIA DO UNIVERSO ( LI ISSO O TAL DO MM E FOI A ÚNICA COISA QUE TIVE DE CONCORDAR COM ELES)

A NOTÍCIA ABAIXO DEMONSTRA MUITO BEM ISSO:

Físicos anunciam que estão mais perto de ENCONTRAR A PARTÍCULA DE DEUS:

Cientistas que buscam o bóson de Higgs afirmam ter reduzido a região onde a chamada “partícula de Deus” possa estar. O anúncio foi feito hoje (13), no Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em inglês), em Genebra. Os novos resultados mostraram que é mais provável que a partícula seja encontrada nas faixas de menor energia - de 116-130 GeV pelo experimento ATLAS e 115-127 GeV, de acordo com o CMS.

Fabiola Gianotti, física da equipe do ATLAS afirmou que "a região mais quente", a mais provável, está num espaço de pouca energia. "É muito cedo para tirar conclusões. São necessários mais dados e estudos, mas acho que os meses que virão serão apaixonantes", disse Fabiola Gianotti. Ela acrescentou que o experimento para encontrar a partícula que ajudaria a explicar a origem da massa "está em uma etapa muito avançada".

Apesar de a descoberta, ou a exclusão, do bóson de Higgs ser um enorme avanço científico para o mundo da física, o CERN descartou fazer qualquer anúncio neste ano. Porém, o fato de as duas equipes terem resultados semelhantes provocou grande expectativa na comunidade científica.

A busca pelo bóson de Higgs envolve a disputa de duas equipes de cientistas. Os pesquisadores do CMS e ATLAS procuram mecanismos, ainda não comprovados, que expliquem a origem da massa das partículas entre bilhões de colisões que ocorrem em cada experimento do Grande Colisor de Hádrons (LHC, da sigla em inglês) - um projeto que custou US$ 10 bilhões (R$ 18 bilhões).

MAIS DETALHES:

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/fisicos-anunciam-que-estao-mais-perto-de-boson-de-higgs/n1597407420423.html
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Ter 13 Dez 2011 - 23:51

Olá 007!

Seja bem vindo! mais uma luz para iluminar o caminho! com certeza vai encontrar amigos por aqui. As energias desse fórum estão muito leves, fluidas, limpas, que bom que você veio se juntar a nós!

grande abraço!

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  007 em Qua 14 Dez 2011 - 20:46

fadinha escreveu:Olá 007!

Seja bem vindo! mais uma luz para iluminar o caminho! com certeza vai encontrar amigos por aqui. As energias desse fórum estão muito leves, fluidas, limpas, que bom que você veio se juntar a nós!

grande abraço!

fadinha

Olá Fadinha!

Obrigado pelas boas vindas.
Adorei este fórum. pena que não seja tão visitado quanto o extinto fórum Ascensão.
Creio que é porque muita gente ainda não sabe da existencia dele e que trata-se de um fórum muito bom.
Mas com o tempo o pessoal vai descobrindo.

Um abraço,

007
007

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Qui 15 Dez 2011 - 17:24

007 escreveu:"Não, caso algo acontecer, enfrentarei tudo confiando na divina providência e acima de tudo em DEUS."

Amigos, o que melhor do que confiarmos no Pai, mas acima de tudo gosto muito de uma frase que ouvi ha muito tempo

"Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos carregar"

Confiar, sempre

fiquem na paz
Zero

Ver perfil do usuário

COMPARTILHANDO

Mensagem  Angel em Sex 16 Dez 2011 - 0:33

Amigos, penso como a maioria desta família, sempre confiando na providencia divina, mas, gostaria de humildemente, compartilhar com vocês uma experiência que tive ainda hoje... penso que evemos partilhar destas intuições pois pelo sim ou pelo não, podem ser importantes. Opinem por favor, se puderem. Ontem, passei os olhos por este tópico e não senti a necessidade de postar nada pois tenho muita fé na providência divina, vivendo tranquilamente com a certeza de que tudo nos será dado no momento oportuno de acordo com nossos merecimentos. Porém, logo ao acordar tive uma visão com muitas naves pelo céu. Em dado instante, formando agrupamentos, fizeram desenhos, um de Jesus e outro de nossa Mãe maria. Após, outro desenho com a seguinte data: 08/08 referindo-se o ano vindouro. Logo abaixo, movimentando-se as naves escreveram uma frase: " crise/ petróleo" e vi as pessoas nas casas, com os carros parados, nada pelas ruas e as pessoas não sabiam o quê fazer. Nem caminhões, carros, nada. Tudo parado. Daí ví que muitos queriam sair, fugir e não podiam, procuravam por galões de combustível e nada, ninguém tinha guardado nada. aí acabou, não ví mais nada. Fiquei pensando... poderia isto realmente ocorrer? seria um aviso? Para mim, sempre é bem pessoal, isto diz respeito à nossas vidas aqui em nosso país, isto tenho certeza, mas, seria possível? O que acham? Será que além de nossa fé, devemos nos precaver, tomar atitudes? Jesus nos falou da parábola da virgem louca e há muito nos avisou destes tempos... dá o que pensar... Rolling Eyes
Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: