ESTUDO DAS CHAMAS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qua 19 Jan 2011 - 10:32

Bom dia, irmãozinhos.

Gostaria de começar a estudar pra valer as chamas sagradas.

Para quem não sabe nada, qual a melhor maneira de começar a estudar e praticar?

Obrigada pela ajuda.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MEDITAÇÃO E APELOS PARA CADA DIA DA SEMANA

Mensagem  Convidad em Qui 20 Jan 2011 - 9:00

Bom dia Estel,

Contribuindo com o tópico, em outra lista foi postado este livrinho, bem simples e prático pra trabalhar as chamas cada dia da semana.

Abs, Rose.




MEDITAÇÃO
E
APELOS
PARA CADA DIA DA SEMANA


PONTE PARA A LIBERDADE



PREFÁCIO

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJO e um CHOHAN que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos Sete Raios, aquela Luz que, também, forma o corpo causal de cada pessoa.
Este livrinho foi preparado para ser usado na Meditação e Apelos diários de todo discípulo da “Ponte para a Liberdade”, trazendo entre eles a concordância. Ele contém palavras dos Seres Divinos com texto para cada dia da semana. Propositadamente, é de formato pequeno, para que todos possam trazê-lo consigo.
É maravilhoso e comovedor saber-se que, em toda parte, os abençoados discípulos usam as mesmas palavras e com isso constróem um gigantesco Campo de Força mundial, como um auxílio a Deus e aos Seus Mensageiros Celestes, para abençoar a querida Terra e seus reinos no estado de desenvolvimento.
Eu apelo a Deus, para que ameis este livrinho e participeis com alegria desta extensa Meditação Mundial. E sede conscientes disto: quantas pessoas sinceras estão unidas, dedicando-se a este maravilhoso Serviço Divino!
EL MORYA



DOMINGO – Primeiro Raio.

Chama azul-rei com raios branco-cristalinos.

Virtudes: Fé, Força, Poder, Proteção, Vontade Divina.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU, presente em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apelo a Vós: flamejai Vossa Chama azul branco-cristalina através de mim e fazei manifestar-se a Vontade de Deus para sempre, em tudo o que faço.
EU SOU consciente do Plano Divino que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manifestarem. Eu entro no silêncio e escuto... Sei, agora, como se efetua a Perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no Plano Divino eu o concretizo.
2. EU SOU a Fé em Deus-Todo-Poderoso presente em meu coração, que me guia, protege, ilumina, cura, provê, mantém e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.
3. O Mestre Ascensionado EL MORYA, Chohan do Primeiro Raio, diz: “Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida: tudo o que se eleva e se purifica, tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bom, isto é a Vontade de Deus. Não necessitais de qualquer dispositivo oculto nem sequer de um conselheiro. A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante. Tudo o que for iluminação, tudo que se libertar dos grilhões, isto é “Divino”.
4. Bem-Amado Mestre Ascensionado EL MORYA, eu Vos amo e Vos abençôo. Sou grato pelo Vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em Vossa Chama azul-branca do Amor e deixai-me sentir Vossa Força e Vosso Poder, para manter a Idéia Divina e trazê-la à manifestação, abençoando a todos. Ajudai-me a dizer à minha Bem-Amada Presença Divina: “Seja feita a Vossa Vontade e não a minha”! – Ajudai-me a sentir e compreender Vossa iluminada obediência perante a Vontade de Deus, Vossa humildade espiritual perante o Amor Divino, Vossa reverência a Deus e Seus Representantes, e a Presença Divina em cada coração humano!
5. O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: “Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.
6. Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos agradeço.
7. O Grande Elohim HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazona), Elohim do Primeiro Raio, diz: “Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis com viver na limitação e num corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis. Ó! Vós, queridos discípulos da Luz, sobre vossas testas flameja a Chama de Hércules! Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós! Ao vos movimentardes, pensai em Hércules! Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessiteis!
8. Bem-Amado Elohim HÉRCULES, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra. Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.
9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina que EU SOU e em nome do Bem-Amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mundanas!
Quero ser: um Mestre Divino!
Quero ser: Deus na carne!


SEGUNDA-FEIRA – Segundo Raio.

Chama Dourada.

Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.

1. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro! Apelo à Chama Dourada do Amor e Iluminação do Cristo Cósmico para envolver-me e a toda partícula de vida com a qual eu entrar em contato!
EU SOU a Iluminação e a Sabedoria Divina que me guia em tudo o que faço! Eu abençôo tudo o que toco.
2. EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Chama da Cura que restaura e purifica de toda imperfeição.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive o infinito Poder do suprimento para qualquer exigência e necessidade.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Iluminação de minha consciência externa.
EU SOU consciente de que, em meu corpo físico, vive a Inteligência que prova, através de cada forma, a Perfeição que jaz na essência primeva.
EU SOU consciente de que existe somente uma Força, um Poder: Deus em meu coração – e que esta Força atua na medida da fé que nela ponho. Portanto: manifestai-Vos, Bem-Amado Santo-Ser-Crístico EU SOU em meu coração, deixai que se cumpra o Vosso Plano Divino em mim – agora!
3. O Bem-Amado Mestre CONFÚCIO, Chohan do Segundo Raio e Diretor do Templo do FOCO de LUZ de Royal Teton, diz: “do centro de vosso coração irradia-se, constantemente, a Força Divina com a Qual vosso corpo é suprido.
Quanto mais vos concentrardes neste centro de Luz, aceitando esta força como única Fonte atuante, tanto mais intensa, abarcante e irradiante torna-se a mesma assumindo total liderança em vossa vida.
Isto significa o renascimento do CRISTO, o Homem Divino que determina a vossa atividade. Enquanto não vos tornardes um Cristo em atividade, vossa vida sempre estará sujeita as reações humanas e o vosso Plano divino não se concretizará totalmente. Esforçai-vos para realizar este objetivo. Dominai vossa atenção e ordenai-a a manter viva em vós a Presença Crística, para que Ela guie vossos passos, trazendo à evidência vosso Plano Divino.
4. Em nome de minha Presença EU SOU e com o Poder e autoridade do Fogo Sagrado em meu coração, apelo a Vós, Mestre CONFÚCIO, precipitai, precipitai, precipitai da Fonte de toda Vida tudo que for necessário para concretizar-se o meu Plano Divino.
Eu Vos agradeço.
5. O Mestre Ascensionado KUTHUMI, antigo Chohan do Segundo Raio (atualmente é Ele o Instrutor do Mundo), diz: “Vós, diletos corações, não vos canseis indo a qualquer lugar em procura da Presença Divina. Praticai o silêncio! Abri vossos olhos na paz de vosso próprio mundo dos sentidos e sede cientes do majestoso Poder Divino que jaz nas batidas de vosso coração! Deixai a Natureza Divina penetrar-vos completamente, bem como a todos os lugares onde sois obrigados a permanecer e procurai provar ao vosso sentido a Onipotência, o Amor e a Presença Divina.
Quereis prestar algum serviço a Mim? Então pensai todas as manhãs na natureza de vossa própria Presença, no Poder de vossa Presença e na Maestria de vossa Presença. Observai-A alguns momentos em silêncio e depois retirai-vos do silêncio e procurai ser, ao menos por meia hora, esta Presença!
Isto Eu peço às emanações de vida que Nos querem servir. Mas sede atentos sobre a intromissão do verme da vaidade espiritual, que tantas vezes destrói o maravilhoso desabrochar da vossa Presença Espiritual...
6. Bem-Amado Mestre Ascensionado KUTHUMI, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço o Vosso Grande Serviço dedicado a mim e a toda a humanidade. Deixai que Vossa Sabedoria, Vossa Paz e Vosso Coração compreensivo me enlacem para que, constantemente, eu seja capaz de compreender meus semelhantes e dar-lhes o auxílio que for necessário!
7. O Mestre Ascensionado LANTO (atualmente Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Kuthumi, antigamente Hierofante do Templo de Royal Teton) diz: “Em vossa nova maneira que achastes para servir a humanidade, muitas vezes observais a indiferença e ingratidão dos homens. Às vezes vos sentis exaustos em praticar o bem ao próximo. Quando Nós penetramos em vossa atmosfera, sentimos o vosso desânimo. Porém, pensai nos milhares de anos que estamos servindo a humanidade. Há séculos, Nós vos amamos e vos abençoamos aplicando Nossa Fé e Confiança em vós!
Se disto estais cientes, daí alegremente a compensação à vida, enquanto levais ao vosso próximo a mesma confiança, a mesma paciência e a mesma fé.
8. Bem-Amado Mestre Ascensionado LANTO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço dedicado, há tanto tempo, à Terra. Ajudai a todos nós, para que possamos expressar a mesma reverência a toda vida, assim como Vós, e com o mesmo Amor libertar a Terra!
9. O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: Constância) do Segundo Raio da Iluminação, diz: “Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação. A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.
10. Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra.
11. O Grande Elohim CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA), Elohim do Segundo Raio, a Sabedoria, diz: “A finalidade do Segundo Raio é a percepção e a iluminação, a ativa contemplação do Grande Plano Divino. Se estais resolvidos a fazer a Vontade de Deus, então deveis receber Sua Idéia juntamente com a instrução de como realizá-la. Por este motivo (depois de Ter resolvido fazer alguma coisa) deveis permanecer em silêncio.
Em vosso próprio coração, encontra-se a dourada Chama da Iluminação que vos revela a Verdade.
12. Bem-Amado Elohim CASSIOPÉIA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para a Terra e para a humanidade. Ajudai-me a aplicar a ciência da precipitação até o término e receber, diariamente, a idéia do Coração do Pai e com a plena consciência realizá-la, construtivamente! Eu Vos agradeço!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuação...

Mensagem  Convidad em Qui 20 Jan 2011 - 9:03

TERÇA-FEIRA – Terceiro Raio.

Chama Rosa.

Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu Vos amo eu Vos adoro. Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros. Eu envio meu amor à vida presente em toda parte. Eu abençôo toda vida que já contactei em pensamento e sentimento, no falar e na ação. Não mais criticarei, não mais julgarei nem amaldiçoarei. EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir e falar, para que surja em minha vida somente a Bênção Divina! EU SOU o selo da Divina Chama Rosa do Amor!
EU SOU a Presença Consoladora para toda vida em geral!
2. O Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, que foi o Chohan do Terceiro Raio e que atualmente é o MAHA CHOHAN, diz: “Acompanhai-Me, deixando para sempre as vossas preocupações e penetrai Comigo na câmara de vosso coração, o retiro secreto do Altíssimo! Permanecei ali Comigo e observai a vossa Sagrada Chama Trina, o Manto de vosso maravilhoso SER-CRÍSTICO; repousai e recuperai-vos na Presença deste Amor! Quando a vossa adoração fluir à vossa Presença, então sede conscientes de que vosso corpo é o Templo onde flameja a Imorredoura Chama da Eterna Vida, onde foi criado o Santo-Ser-Crístico de acordo com o modelo e Semelhança Divina, o qual aguarda vossa adoração, vosso amor e vossa dedicação!
Àqueles que pouco pedem ao seu próprio Ser-Crístico, Ele diz o seguinte: “Meu amado, tudo o que pedires Eu posso ser, tudo isto e mais ainda!” – Quando estes apelos não forem feitos apenas em grupos, mas também em constante atividade de um suplicante isolado, este Ser-Crístico crescerá e estender-se-á. Então não mais precisareis de palavras para anunciá-Lo. A Luz que se irradia desta constante e crescente Presença – como resposta da afluente vida – manifestar-se-á como uma brilhante e flamejante Aura em volta de vós. E todos os que têm a faculdade de ver, a perceberão.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade. Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas Virtudes: a Virtude da Tolerância, do Tato, da Diplomacia, da Paciência, da Gratidão e da Capacidade de saber conviver com meus semelhantes!
4. A Bem-Amada Mestra ROWENA, Chohan do Terceiro Raio, diz: “Permanecer na Imorredoura Vitoriosa Chama Trina que jaz no coração traz a liberdade individual em relação a tudo que não seja a Perfeição-Crística.
Por isto, é muito importante para os discípulos que estão sob a Nossa orientação praticarem diariamente estes exercícios. Quanto mais for exercitada uma determinada atividade, tanto maior será o êxito alcançado. É ou deveria ser a meta, para cada um dos discípulos que estão sob a orientação pessoal dos Mestres Ascensionados da Sabedoria e dos Seres Cósmicos, realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir a este Ser Glorioso tornar-se a Inteligência governante em todas as atividades.
É de máxima importância que os próprios discípulos aceitem as irradiações e as bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, da atividade, do PURO Amor Divino e do Equilíbrio que Ele contém. Realizar, no mundo da forma, o Santo-Ser-Crístico em ação, significa dar assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual. Enquanto seguis as instruções do próprio Santo-Ser-Crístico, trazeis a iluminação ao vosso próprio ser e ao vosso mundo. Sereis, assim, um centro de irradiação do Puro Amor Divino, para a evolução da Terra.
Oh! Diletos amigos., Eu vos afirmo, ireis conhecer o Caminho Crístico da vida; tudo mais vos parecerá insignificante. Sereis UM Conosco, Um com a criação de toda vida. Pensai sempre nisso, ligai-vos à Unidade da Vida e sereis a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o Princípio Ativo do Deus-Pai-Mãe.
5. Bem-amada Mestra ROWENA! Eu vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para mim e às outras pessoas. Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Santo-Ser-Crístico que permanece ancorado em meu coração, para que eu represente Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal.
6. O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: Cáritas) do Terceiro Raio da Adoração, diz: “A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa “acorrentada”. Pois ela faz um verdadeiro “tratamento” no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.
7. Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama rosa de Adoração através de meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, pra que ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!
8. O Grande Elohim ÓRION (Seu Complemento Divino: Angélica) do Terceiro Raio, diz: “eu trago a plenitude da Chama Rosa e do Raio Rosa a cada um de vós. Eu a trago como uma alquimia espiritual que derrete, dissolve e afasta de vosso mundo do sentimento toda adversão, toda sensação negativa, toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que ainda jaz no íntimo de vossas recordações.
Esta obsessão foi causada no passado por vossas recordações infelizes. Isto formou, em vosso corpo etérico, profundas chagas e cicatrizes. As lembranças surgem quase que imperceptíveis e novamente destilam o veneno das velhas inimizades, das rixas antigas e do mal-entendido.
O homem não sabe o fardo que arrasta consigo e qual a profundidade da cratera onde se encontra cravado. A isto a ciência chama de subconsciente. Bem no fundo desta cratera estão encravadas todas as recordações das experiências, desde o primeiro dia quando vossa emanação de vida “caiu no desagrado da Graça Divina” até o presente momento. O Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças. Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas.
Justamente agora sois, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia... Mantende, conscientemente, perante vossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas!
Deixai acrescentar a isso a pressão do Meu incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida! Quando isto for realizado por vós, então sereis libertados do retorno da energia de vossos erros do passado.
9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo a Vós, PAULO, O VENEZIANO, ROWENA, SAMUEL, ÓRION e Vós Grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, Flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis em cada parte de meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres quadrúpedes, sobre todas vidas na Terra, neste instante mesmo. Sustende e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!



QUARTA-FEIRA – Quarto Raio.

Chama Branco-Cristal.

Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.

1. Meiga e Bem-Amada Presença EU SOU e Bem Amado Santo-Ser-Crístico em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Vós conheceis o objetivo de minha existência. Zelai para que eu realize, por meio da energia de meu próprio mundo, o objetivo de minha existência. Deixai, antes de mais nada, que eu evite o pecado desta omissão.
2. O Grande Elohim CLAIRE (Seu Complemento Divino: Astréa) do Quarto Raio, diz: “EU SOU o Elohim da Pureza, EU SOU a vivente, inalante pureza dos elétrons que estão presentes em todos os átomos do qual é constituído vosso corpo físico. EU SOU vivente em cada célula, no núcleo central na rotação de cada átomo. EU SOU vossa vida.
EU SOU a vivente, inalante Luz eletrônica da Pureza em vosso corpo mental. EU SOU A VIVENTE E INALANTE Chama de pura Luz a quem vós apelais no grande oceano de vosso mundo dos sentidos. EU SOU a Luz eletrônica em cada célula de vosso manto etérico que foi impregnado por vós com lembranças impuras.
EU SOU, agora, a expansão de minha Pureza do centro de cada célula e cada átomo de vossos quatro corpos inferiores. Eu expando, eu expando, Eu expando o sentir de Minha verdadeira natureza, que é a purificação de toda a Terra e da atmosfera. Eu ordeno agora à Pureza que jaz em cada elétron EXPANDIR, EXPANDIR, EXPANDIR até desaparecer toda a ilusória limitação, mal-entendido e toda treva de vossa vida!
3. Bem-Amado Elohim CLAIRE, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço pelo Vosso grande Serviço a mim e a toda a humanidade. Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima flamejante Luz Branca, que repele toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo! Eu ordeno que se manifeste a Pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento, pensamento, etérico e físico. A Pureza deve expandi-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não devem mais existir limitações nem trevas!
4. O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: Esperança) do quarto Raio da Ressurreição, diz: “Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.
5. Bem-Amado Arcanjo GABRIEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que Vós significais para mim e para a humanidade. Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens: EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo bem em minha existência! EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas! EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora, se realiza!
6. O Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, Chohan do Quarto Raio, diz: “Meus amados discípulos, a Chama da Ascensão é inteligente. Eu A amo há muito tempo. Ela tem o poder de ascensionar qualquer situação em que vós vos achais, ascensionando toda limitação em harmonia, do mal-entendido à perfeição. Ela é a ação da alquimia divina sobre cujo proveito os discípulos ainda não refletiram.
Quando em vosso mundo se apresentarem situações difíceis, vossa alma estiver deprimida, quando surgir um abatimento ou desânimo profundo em vós ou grupos de pessoas com os quais tereis de tratar, quando se apresentarem situações financeiras em declínio, bem assim as que são anunciadas pelas emissoras de rádio: apelai pela Fraternidade de Luxor, para que Ela envie a Chama da Ascensão à vida, fazendo ascensionar toda força de expansão e alegria, trazendo estas depressões em ordem, retornando tudo ao estado natural da bem-aventurança e harmonia! A Chama da Ascensão é igual à Chama da Ressurreição e é o antídoto mais sublime e maravilhoso para a depressão, seja individual ou coletiva.
7. Bem-Amado Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos pela Bem-Amada Chama da Ascensão, que é o caminho ao Lar, tanto para mim como para toda a humanidade.
8. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e da Bem-Amada Presença de toda a humanidade, apelo por Vós, Bem-Amado Serapis Bey e por Vossa Bem-Amada Fraternidade de Luxor: Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de meus corpos emocional, mental, etérico e físico, através de meu lar, de meus negócios, minhas finanças e meus interesses! Deixai, por meio de Vosso impulso e relevante ação, ASCENSIONAR tudo em minha vida ao amor, à felicidade e à riqueza, à vitória, à saúde e à perfeição e mantende esta por toda a eternidade!
Acrescentai a ela a vitória de minha ASCENSÃO, quando eu terminar, aqui na Terra, o meu trabalho. Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de toda vida que se desenvolve aqui na Terra, para que em toda parte haja a Perfeição!
Eu Vos agradeço!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuação...

Mensagem  Convidad em Qui 20 Jan 2011 - 9:04

QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados.

Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!
2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”
As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto. A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual. Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade. – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.
Eu Vos agradeço.
4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.
5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.
7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.



SEXTA-FEIRA – Sexto Raio.

Chama Rubi com Dourado.

Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.

1. Bem-Amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor dourada-vermelho-rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente! Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem a fímbria de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição!
EU SOU a Presença da Bênção; eu abençôo, constantemente, a todos e a tudo.
2. O Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, antigo Chohan do Sexto Raio (presentemente é Ele, juntamente com o Bem-Amado Kuthumi, “Instrutor do Mundo”), diz: “É necessário, para um discípulo, tempo disponível, energia, atenção e dedicação, e isto forma uma forte barreira em favor do progresso espiritual do discípulo, porque ele não aprendeu a acalmar, conscientemente, a energia em seu próprio mundo, de modo que possa ser-lhe fornecida nova força e nova fé, de sua própria Presença EU SOU e do Ser Divino, apesar de estes estarem sempre prontos para auxiliá-lo.
Isto Eu sei por experiência própria. Naquele tempo, quando Eu dedicava Meu Serviço ao mundo, ele necessitava tanto de auxílio quanto nos dias de hoje. No homem jaz a tendência para excitar-se, quando se trata de servir a causa divina, mesmo sem dar uma folga ao necessário repouso, para se recarregar e reabastecer-se na Fonte Cósmica.
Em vários relatórios de Minha última vida terrena, encontra-se a citação de que “subi várias vezes à montanha” (a consciência mais elevada) para orar. Discípulo algum poderá ser de grande valia, para um trabalho espiritual, enquanto ele não compreender e não der a necessária atenção à meditação profunda, dedicando diariamente algum tempo para “isolar-se” do mundo (este mundo mental e sentimental que ele carrega consigo) e entrar no Grande Silêncio. Somente neste “isolamento” poderá ele novamente extrair a necessária Força e Santidade da Fonte de todo Bem. Conseqüentemente, distribuirá, com dignidade e bondosa solicitude, a harmonia ao seu semelhante.
3. Bem-Amado Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço tudo que significais para mim e para a humanidade. Carregai-me com Vossa Ascensionada Consciência de CRISTO JESUS, com Vosso Amor e Vossa Força, para que também eu possa fazer tudo que Vós fizestes!
4. A Mestra Ascensionada NADA (atualmente é Ela a Chohan do Sexto Raio), diz: “Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento: as batidas de vosso coração, cura ao vosso corpo, abundância às vossas mesas, teto sobre vossas cabeças.
Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos. O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em NADA e amai-os livremente.
5. O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: Dona Graça), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: “Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida. Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada “remanescente”, e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de “Anjos Protetores” ou “Anjos e Guarda”. Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de freqüentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.
7. Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!
8. O Grande Elohim TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: Pacífica), do Sexto Raio da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Serviços Prestados e da Paz. Vós, que dedicais o vosso interesse e a vossa vida à Atividade do Sétimo Raio (que é representado pelo Bem-Amado Saint Germain) emergis, vagarosamente, mas com firmeza, da iludida e limitada criação humana...
Nó Nos empenhamos, neste grande Movimento Mundial da “Ponte para a Liberdade”, em construir um poderoso alicerce. Tentamos, presentemente, fazer de cada um de vós um poderoso Pilar de Chama Violeta. Mas, Eu vos digo, aqui, agora e para sempre: Se vós não mantiverdes ininterruptamente a Paz, tento em vosso interior como em vosso exterior, assim como também individualmente e em comunidades, apesar de vosso trabalho esmerado...! Vós somente recolhereis as cinzas – enquanto ainda houver na consciência do servidor de Deus os “Sete pecados mortais”: prazer ou paixão – contrariedade, rancor ou cólera – cobiça ou gula – ganância ou inveja – preguiça ou indiferença – vaidade ou presunção, ou uma das várias maneiras e distribuir trevas, através das diversas formas de jogatina.
Paz não é um tributo passivo, Paz é a concentrada atividade da força positiva! Quanto domínio e força necessitais para manter vossa própria paz e ser um mestre absoluto em qualquer situação, sem precisar dar atenção a embaraços e obstáculos que se apresentem em vossa família. Em vossa profissão e em servir a “Nova Doutrina”.
9. Bem-Amada Presença EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os homens. Bem-Amados: Mestres Ascensionados JESUS CRISTO e NADA, Arcanjo URIEL, meu Anjo de Guarda e todos Vós Anjos dos Serviços Prestados e Elohim TRANQUILTITAS – eu Vos amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por Vosso longo serviço à Terra. Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a humanidade! Deixai a Chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo!
Bem-Amado Elohim TRANQUILITAS, cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz!
Flamejai Vossa Chama da Paz (repetir 3 vezes) com o poder de mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão! Mantende Vossa Chama, até que na Terra se manifeste a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentada e irradiada.
Eu Vos agradeço!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuação...

Mensagem  Convidad em Qui 20 Jan 2011 - 9:06

SÁBADO – Sétimo Raio.

Chama Violeta.

Virtudes: Amor Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão do mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um “círculo de Fogo Intransponível”.
Nele encontro a virtude de pura inocência da divina vida.
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) – agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição, bem assim tudo que surgir em mim para libertar-se – EU SOU todo ascensionado e livre.
2. O Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN (Seu Complemento Divino: Pórtia) o Chohan do Sétimo Raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos, diz: “Dai-vos tempo para santificar-vos – e Eu vos aconselho – permanecei em silêncio; mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos! Para isso, deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento, deveis parar de viver as recordações de qualquer dissonância do passado e cessar a inquietação de vosso corpo físico. Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNO com Ele, até que capteis a Paz Profunda.
Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido.
EU SOU quem decide que a sabedoria, a ciência, a aplicação e atividade da Chama Violeta seja fixada em cada ser como uma absoluta e incontestável manifestação científica que não pode ser refutada.
EU SOU, por isso, para vós, um esforçado e cauteloso guia, para que aprendais a usar o Fogo Violeta, porque vós sozinhos não podeis fazê-lo. Pois vós deveis ser EU SOU na forma humana, porque Eu, de acordo com a Lei Cósmica, devo permanecer oculto pelo véu, até a vossa ascensão.
Vós, que sois Meus amigos, aceitai-Me! Deixai-Me palmilhar a Terra através de vós! Deixai que Eu vos auxilie nesta alquimia divina! Vinde à noite ao Templo do Fogo Violeta. Sentar-Me-ei ao vosso lado e esclarecerei, continuamente, a ciência da divina alquimia deste Fogo Violeta. Sabei que no coração de Saint Germain sempre há lugar para vós!
3. O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: Ametista) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.
Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!
4. O Grande Elohim ARCTUROS (Seu Complemento Divino: Diana) do Sétimo Raio do Apelo, do Ritmo e da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Apelos e do Ritmo que traz a vós e a toda vida, através do Fogo Violeta, a infinita liberdade – se realmente a desejais.
EU SOU Aquele que responderá aos apelos de cada coração, se verdadeiramente houver um desejo suficientemente profundo e sincero, para libertar toda vida prisioneira de doenças, penúria, pavor e limitações de toda natureza. Na própria VIDA jaz a abundância, a abundância de DEUS-TODO-PODEROSO!
Agora vos suplico com toda intensidade, com toda a pressão da força de meu Ser: desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da Perfeição que jazem na própria vida! Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós, do Universo, tudo o que desejais! Apelai por Mim, quando quereis externar e liberar de vossa vida uma determinada força ou qualidade, realizando-a, quando necessitais de uma virtude ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo ou ao vosso próximo! Onde quer que exista uma única emanação de vida que sinceramente desejar a Liberdade e, em ritmo constante, apelar e ordenar a manifestação, lá estarei Eu, levando o auxílio ao suplicante, até que se realize na Terra a referida Liberdade.
5. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN, Bem-Amado Arcanjo EZEQUIEL, Bem-Amado Elohim ARCTUROS e Vós, Bem-Amadas Divindades que manejais o Fogo Violeta para a Terra! Eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa assistência a mim e a toda a humanidade. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e de toda a humanidade e através da força magnética do fogo Sagrado, com o qual estou investido, apelo por Vós como sacerdote (sacerdotisa) da Ordem de Ezequiel:
Bem-Amados Anjos do Fogo Violeta (repetir 3 vezes) vinde, vinde, vinde e flamejai o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade (3 vezes) através de minha aura, de meu mundo dos sentimentos e pensamentos, através de meu corpo etérico e em todas as células de meu corpo físico, através de meu lar, meus negócios, finanças e interesses! Fazei isto para toda vida deste planeta, até que sejam dissolvidos e transmutados as causas e os germens da criação humana, na Pureza e Perfeição. A Terra em verdade é uma Estrela Sagrada e livre!
Eu Vos agradeço por terdes atendido às súplicas de meu coração. O Fogo Violeta do Amor pela Liberdade nunca falha (3 vezes) em trazer a Pureza e a Perfeição.
EU SOU o Fogo Violeta!
6. Bem-Amado Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN e Bem-Amada Mestra ascensionada PÓRTIA, Deusa da Oportunidade e da Justiça, Vós, Rei e Rainha do já iniciado ciclo de 2.000 anos! Eu prometo, com o esforço de minha vida, de minha luz e de meu amor, incentivar as forças e a perfeição de minha emanação de vida e estar ao Vosso lado na realização da Liberdade de toda a vida na Terra, tão depressa como possível.
ASSIM SEJA!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qui 20 Jan 2011 - 9:44

Obrigada, irmãzinha!

Vou imprimir e começar os estudos hoje ainda.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  Convidad em Qui 20 Jan 2011 - 10:06

Smile


Última edição por rosiana em Qua 2 Fev 2011 - 22:56, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Sab 29 Jan 2011 - 23:49

Rosiana

Estava lendo suas belas postagens.
Vou destacar uma, todas são muito importantes, todas são a expressão da mais pura verdade mas essa é simplesmente linda e praticá-la nos leva rumo à era da Liberdade de forma muito mais rápida. Aliás, todas, mas essa é de uma conquista inigualável para a pessoa que quizer praticar:

6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.
7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.


Eu gostaria de acrescentar que a concentração mais o ritmo do sétimo raio (Saint Germain ensina tudo sobre o ritmo) ficam imbatíveis.
O quinto raio da Concentração, do Olho Divino que tudo Vê corresponde ao 6o chacra, o chacra que fica localizado na testa, normalmente entre as sobrancelhas ...um pouco acima na maioria das pessoas e também chamado de ajna. Todos nós temos esse Olho. É o olho que tudo vê....O problema é fazer com que ele veja. São a clarividência e a clauriaudiência os dons ligados a ele.

O sexto chacra é conhecido como o chacra do terceiro olho. Na tradição hinduísta está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Ele enfraquecido aponta para tumores cranianos.

Se o teu chacra frontal está em equilíbrio, encarnas o Intuitivo. Se assim for, és o Eu-espírito encarnado. Possuis a faculdade de abstração mental, a capacidade de visualização e beneficias da compreensão intuitiva.

A cor do chacra é verde, mas o olho normalmente (ele não pisca) é de cor azul ou parece algo meio sem cor, como um desenho. É como se o fundo fosse verde e o olho em si é azul. A energia que ele emite é índigo...não sei, confundo um pouco as cores, para mim, é azul.

Um exercício que aprendi com os livros de Saint Germain é imaginar um olho perfeito que vê em todas as direções, dentro do nosso crânio bem no centro, no cérebro, e que ele está unindo a glandula pineal e pituitária em uma coisa só.
Eis a concentração: ficar visualizando um olho perfeito na pineal e a energia unindo a pineal com a pituitária e saindo pela testa na forma de um olho perfeito. A energia aí é dourada, do cérebro, da inteligência, da Sabedoria. Parece difícil mas a imagem é bem fácil.
O pensamento?
sei de cor a frase dada por Saint Germain:
"Poderoso Deus "Eu Sou", permita-me ver com vossos Olhos, a minha visão interna. Eu agradeço por ver agora e sempre." repetir essa frase muuuuuiiiitas vezes, sentindo o olho dentro do crânio. Todas as vezes que você se lembrar. Pode conseguir tudo o que o Elohim Vista disse acima se a pessoa tiver uma certa facilidade
Hoje (tenho muitos anos de prática) eu tinha perdido uma nota para a troca de um produto e fazia um certo tempo que estava procurando no meio de uma porção de outras notas e não achava. Comecei a falar a frase acima e, na segunda repetição a nota estava na minha mão. Isso pode ser feito para tudo, esse foi apenas um exemplo bobo. Quando quero estacionar meu carro já vou falando: tenho sempre uma vaga muito boa...e vou visualizando uma vaga. Todo mundo sabe disso, principalmente minha filha que vai logo dizendo, você tem sempre uma vaga...
A visualização funciona e ela utiliza o terceiro olho, o olho de Deus que tudo vê e que todos temos.
Não é demais?

fadinha

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Seg 7 Fev 2011 - 11:50

A Chama Trina
Publicado em março 15, 2010 por Cíntia Michepud

http://sabedoriauniversal.files.wordpress.com/2010/03/chama-trina-1.jpg?w=227&h=300


Em muitos textos e mensagens encontramos o termo ‘Chama Trina’.
Eles nos dizem para agir de acordo com ela, expandí-la e aceitá-la.
Mas, o que é de fato esse ‘fogo’ que brilha no coração de todos os seres?

A Chama Trina é a centelha divina dentro dos nossos corações.
É a nossa ligação direta com a luz do criador.
É uma energia intensa e pura que nos conecta com o nosso melhor e com a nossa essência.

A foto acima ilustra aquilo que arde dentro dos corações de todos nós:
o poder divino (representado pela cor azul, à esquerda),
a sabedoria divina (amarelo – dourada, ao centro)
e amor divino (rosa, à direita).

A chama azul ancora dentro de nós a fé, a esperança, o poder e autoconfiança durante nossa jornada nessa encarnação. Nos dá sustentação durante toda manifestação da vida. Está vinculada ao poder interno do ser humano de ser responsável por todos os acontecimentos de sua existência, nos ajudando a acreditar novamente na nossa divindade.

A chama amarelo – dourada nos convida à sabedoria e à manifestação do divino por intermédio do saber. Nos dá suporte para que trilhemos nossa jornada de forma próspera e iluminada. Vale salientar que essa energia não se refere apenas à sabedoria mental, visto que esta tem o poder de aflorar em nós a sabedoria no plano dos sentimentos. Um sentimento de compreensão de nós mesmos e do mundo que nos cerca.

A chama rosa trabalha o amor, a capacidade de perdoar e o desapego. Se a expandirmos, além de desabrocharmos nosso amor-próprio, seremos capazes de amar incondicionalmente nossos amigos, inimigos e todos os seres, de compreender o momento evolutivo de cada um e de transformarmos-nos em seres livres que são capazes de amar sem cobrança ou julgamento.

Todos , independente de nossas escolhas de vida, guardamos dentro de nós esse fogo sagrado que espera, calmamente, para ser despertado e poder fazer fluir nossas vidas de maneira mais harmônica e equilibrada. Procure trabalhar na expansão dessa tríplice todos os dias e se, ao observar-se você reparar que lhe falta coragem, capacidade de perdoar ou de compreender o seu processo individual de crescimento, dê uma atenção especial à determinada chama, para que assim, possas manter em igualdade essas três divinas energias.

Aceitando a nossa limitada natureza humana e reconhecendo a nossa poderosíssima e infinita natureza espiritual, estaremos aptos a co-criar uma realidade de paz, amor e abundância em nossas vidas

“Em nome da luz e do poder do criador e em nome do meu Eu Sou,
Intensifico, agora, em cada uma de minhas células a ação da Chama Trina.
Que eu possa ser preenchido com o Azul do poder, com o Amarelo-Dourado da sabedoria e o Rosa do Amor Divino, perfeitamente equilibrados.
Eu aceito a ação da Chama Trina em cada uma de minhas células.
Inicio a expansão, até que todo meu ser seja uma única Luz, formado por essa Tríplice Chama.
Eu Sou o amor, a sabedoria e o poder divinos perfeitamente equilibrados em mim.”

Amor, luz e consciência. Sempre.


Cíntia Michepud

i

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Ter 8 Fev 2011 - 12:20

Eu tenho feito um exercício que me ensinaram com a chama trina.

Primeiro visualizo uma luz branca me envolvendo e depois a chama trina dentro do meu peito, no meu coração, que se espande e me envolve. Aí vou trabalhando com cada cor me envolvendo.

Eu ainda não consigo me concentrar muito bem, meu pensamento foge as vezes, e as vezes durmo durante o exercício.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Ter 8 Fev 2011 - 19:27

Querida...

que lindo!
quando você dorme durante os exercícios é porque há algumas instruções internas que são dadas nesse momento.
Sinal que as chamas são fortes para você, fazem grande efeito e que você está se aprofundando nesse estudo.
Vejo que você tem uma vontade forte e firme e estas são virtudes do primeiro raio, o azul. O raio azul é o raio da Vontade Divina. Somente a Vontade Divina pode nos levar onde devemos ir nos estudos.
Quando eu comecei a ler os livros de Saint Germain, o primeiro que comprei (por impulso) foi da Ponte para a Liberdade, "Mistérios Desvelados"...eu lia e não acreditava, achava que parecia contos da carochinha, coisa irreal (sou super desconfiada) mas eu não conseguia ler mais do que duas a três páginas de cada vez, eu dormia profundamente.
Eu, normalmente sigo a minha intuição: inspiro profundamente contando até quatro...a barriga deve estufar de ar...seguro contando até quatro...e expiro levando um pouco mais, de seia oito tempos ...e coloco a chama azul no lugar dela, no coração. Repito com as chamas dourada e rosa e normalmente trabalho com a rosa para me deixar mais amorosa e porque esta chama é o resumo de tudo: ela é o Amor Divino.
Vou explicar:
Eu sou da chama branca de Serapis Bey. Nasci nesse raio.

Por que eu não recomendo fazer exercício com a chama branca a não ser que a pessoa esteja muito adiantada no uso e controle de todas, principalmente das três primeiras? lembre-se, o azul une-se com o rosa no coração formando o violeta.

Porque a chama branca harmoniza pelo conflito.

Então, vou colar aqui uma reflexão do Mestre Serapis Bey a respeito dos seres do quarto raio e depois você me diz se é facil.


MENSAGEM: O FOGO DO QUARTO RAIO -

Mensagem do Mestre Serapis Bey
Publicado em 01-04-2010


O fogo cristal arde por dentro. Arde sem se ver.

A sagrada chuva de prata seca as águas da ilusão e, no terreno árido e ressequido, só o orvalho das lágrimas que poderiam ser choradas faz brotar as estranhas e imortais flores do espírito.

O clamor ecoante da harmonia é, por fim, tão forte e atraente que não deixa voz para gritar a grande dor da forma vencida pelo conflito com ninguém: a ilusão vence-se a si própria através da sua própria luta.

O fogo do 4º raio arde com brandura mas queima em todos os músculos dilacerando horrivelmente - bela e horrivelmente - a carne.

A harmonia é um breve momento, um prêmio inesquecível, mas que logo parecerá irreal.

A paz, o descanso, o sabor da vitória ou o contemplar sobranceiro dos despojos de guerra não são consentidos aos nossos guerreiros.

Eles lutam com armas que ninguém vê - nem muitos dos outros guerreiros - pois ferem-se a si mesmos com a especial crueldade de que só o Espírito é capaz.

Não os amamos menos do que a outros, mas o seu caminho não é o do testemunho visível dos grandes amores ou dos grandes ódios. Contudo são maiores os seus contrastes e os seus amores para que o conflito seja maior e maior ainda a flor da harmonia que surgirá.


http://www.rakelpossi.com/ampliado.php?ID=20080722194930

compreende?

fadinha



fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qua 9 Fev 2011 - 9:52

Me pareceu um pouco sombrio, um caminho árduo e solitário não?

Não sei se entendi direito.


Abraços,
Denise

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Qua 9 Fev 2011 - 10:31

Olá, Estel...
Não é um caminho sombrio, mas com certeza árduo, tanto é que ele é colocado após os outros seis.
Só depois de incorporar os outros seis raios é que estamos prontos para a iniciação.
No período pelo qual a humanidade passa hoje, grande parte dos seres encarnados vivencia esse raio.
Talvez todos os que fazem parte desse fórum, inclusive.
A boa notícia é que ninguém é apenas um raio só, temos nuances de outros raios. O quarto raio é um raio de ligação.
Veja a reação da Mestra Nada, desistia da Iniciação...mas voltava sempre.
Nesse període de várias encarnações do raio branco, o mundo inferior vem nos tentar e temos que ser muito firmes para ter discernimento.
O quarto raio exige muito discernimento da pessoa porque estão em equilíbrio a luz e a sombra. O mundo das sombras emerge para nos tentar.... Há uma dualidade. Até na minha numerologia e nos signos sou totalmente dividida. Sou uma pessoa solitária como lição de vida e comunicativa (bastante) como destino. Gosto dos dois. Nos signos sou bastante materialista como taurina e bastante espiritualista no signo de peixes, meu ascendente e assim caminho sobre a Terra mais uma vez...
Tem diferença entre ser desse raio e ser candidato à Ascensão. Eu sou desse raio...


fadinha


O 4º. Raio Cósmico é a ponte entre o reino interno da Perfeição e a manifestação externa do Plano Divino no mundo das formas. É o elo que liga a consciência humana com a Divina e, por isso, é também chamado de o “Raio do meio”, “O Grande Intermediário”, ou ainda “O Raio da Harmonia através do Conflito”, porque é energia que nos impulsiona a vencer as cristalizações, as limitações e a inércia sempre presentes em etapas evolutivas.
À medida que as barreiras são rompidas, dissolvem-se as insatisfações, conseqüentemente instalando-se o equilíbrio que acaba por se transformar em harmonia que, por sua vez, permite a manifestação da intuição pura e cristalina. Portanto, alguém sob a influência do 4º. Raio Cósmico vive constantemente a intensidade dos opostos; observa com maior clareza os dois lados de uma questão, o que o faz dedicar-se à natureza e, sobretudo, ao amor pelas artes.


Já o candidato à ascensão deverá vencer seus próprios egos (seu Golias) para poder vivenciar as qualidades e virtudes dos demais seis Raios Cósmicos e conseguir alcançar a sua liberdade, maestria e ascensão.

É um raio que exige muita disciplina, pois também é o Raio das Iniciações – é a força que une cada ser encarnado à sua Presença Divina, ao seu "Eu Sou".
Algumas escolas iniciáticas desenvolvem o seu estudo por último, já que muitos discípulos não conseguem “quebrar suas cristalizações” e vivenciar equilíbrio, harmonia, paz plena e perfeição consigo mesmo. Diz Mestra Nada (dirigente do 6º Raio Cósmico da Chama Rubi Dourada) que, por muitas e muitas vezes, desistia de sua meta, saía do Templo de Luxor e ficava por longo tempo vagando pelo deserto.

Mestre Jesus, Mãe Maria, São João e tantos outros que, em suas épocas, completaram a sua ascensão, receberam os ensinamentos, a assistência e as irradiações da Fraternidade de Luxor para consumar o chamado milagre do domínio sobre a morte.
As pessoas pertencentes a esse Raio, ainda em processo de aprendizado, geralmente são muito generosas, possuem coragem, simpatia, rapidez de percepção e força de decisão.
Porém, como amam o lazer e o prazer, se puderem, postergam suas responsabilidades. Em outros momentos, são impacientes e apressadas em suas ações. São contrastes que, muitas vezes, fazem de seu dia-a-dia um terrível conflito, até encontrar seu ponto de equilíbrio.
É comum vê-los em momentos nos quais falam muito e em outros, de silêncio total. Sabem fazer amigos como ninguém, pois são extremamente simpáticos e agradáveis, porém de difícil convívio.



Para que o discípulo possa ser iniciado no Quarto Raio, ele deve possuir pureza na alma pois, pela primeira vez, ele estará diante do Santo Ser Crístico, e o Mestre Seraphis Bey estará na aura do iniciado.
Nesse período de iniciação, o discípulo é tentado por vozes e imagens que afluem dos planos inferiores. Com discernimento, oração e humildade, ele ouvirá a "voz do silêncio e da sua verdade". O ego tenta se intrometer, introduzindo na mente do discípulo grandes projetos, induzindo-o a realizá-los. Quando o discípulo se liberta de todas as vaidades, então estará preparado para a Iniciação ao Quarto Raio.
A humanidade, como um todo, está hoje no processo de ser Iniciada no Quarto Raio Branco da Maestria, em relação aos limites, dores e sofrimentos, atingindo assim a Ascensão.

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qua 9 Fev 2011 - 10:42

Gostei muito dos ensinamentos e explicações, irmãzinha.

Como posso saber a que raio pertenço?

É tipo dia de nascimento? Tal dia é o raio tal?

Sei que preciso me aprimorar mais e fazer mais exercícios, só não sei direito como, sigo muito minha intuição, e ela as vezes me diz para ficar quieta num canto e esperar, mas esperar o que é que eu não sei.


Abraços,
Estel.




estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Qui 10 Fev 2011 - 12:57

Olá Estel...

Eu descobri o meu raio de alma depois de algumas observações.
Fiz, certa vez um teste vocacional e minhas tendências vocacionais são dentro das artes: arquitetura, jornalismo, correspondente estrangeira, escritora, pintora, desenhista, tudo dentro do mesmo tema.
Na verdade acabei seguindo a segunda opção que era professora e me formei em Geografia.
Acontece que realmente tenho esses dons.
Depois, analisando minhas qualidades e defeitos chego a uma só conclusão: pertenço ao raio branco.
Para tirar qualquer dúvida a esse respeito, fiz, sem querer e sem preparo, uma viagem para as vidas passadas, viagem feita através de um túnel onde primeiro aparecem olhos, olhos de águia girando e denomina-se esse túnel de Olhos de Hórus. Nesse túnel vi...e toda vez que entrava nele via... uma certa sequência que mostrava, girando, algumas coisas e dentre elas, quadros, milhares de quadros pintados.
Quem poderia ver quadros girando dentro do túnel dos olhos de Hórus a não ser um artista, não é?
Tem a atração que sinto pelo Mestre Serapis (que foi Osíris) e pela Mestra Egéia, sua alma gêmea, também chamada de Lis...que foi Ísis, sendo esta a cor do pilar dae Luz da Mãe Divina: branco.
Porém foi através dos estudos de Saint Germain que tive o meu maior adiantamento (pela Ponte para a Liberdade) mas semprte soube que ele não era o meu Mestre.

Quer dizer, você pode se basear pelas características dos raios para descobri ao qual sua alma pertence.
A afinidade é muito importante.
O corpo causal são as cores que aparecem em torno da Presença Eu Sou. A cor que estiver mais destacada é aquela que a pessoa pertence.
Duvido que pelo dia ou posição dos astros você possa saber seu raio de alma, isso não existe. É muito mais pelos dons e defeitos que você possui...
Ia colocar um texto aqui, mas ele estava tão cheio de erros, que desisti. Procura pelas características dos sete raios...
Um abraço,

fadinha


fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qui 10 Fev 2011 - 15:41

fadinha, meu anjo

Não sei se te dou os parabéns ou se me dou os parabéns.
Para todos os efeitos, conseidere-se parabenizada. Pouco conhecimento eu possuia sobre os RAIOS ou CHAMAS, o que mais eu possuia eram experiências (não tenho vidência ou audiência, precisava que os outros me dicessem o que estava acontecendo). Com a minha isistência em levar ao conhecimento geral essas experiências, consegui acordar e levar a lume todo esse conhecimento que estás nos presenteando. Parabéns, parabéns mesmo porque está ajudando a todos a tomar conhecimento mais profundo e aplicar a si próprio estas bênçãos Divinas. Não podemos esquecer que não podemos obrigar a ninguém a evoluir. Cada um é responsável pela sua evolução. Estes Raios ou Chamas, são a maior mão na roda para a nossa evolução. O que precisamos é aplicar em nós mesmos.
Por via das dúvidas me considero parabenizado também.

Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 921
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 73
Localização : Passo Fundo (RS)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Ter 15 Fev 2011 - 23:46

Olá Miguel...

Que bom! Parabéns! para todos nós.
você também é um trabalhador da Luz!
Trabalhador da Luz é o que usa a luz para evoluir e para ajudar a todos e não qualquer pessoa que inicie um caminho iniciático. Somos atraidos para um determinado caminho pela afinidade e também porque em nossas vidas passadas já percorremos alguns semelhantes e vislumbramos dons que nem sabemos que temos. Com certeza é o seu caso e o meu também, já trabalhamos antes coma luz. Nesta encarnação, vamos repetindo o que já fizemos em outras vidas, procurando fazer melhor. Se conseguimos, passamos no quesito, se não conseguimos, temos várias oportunidades nessa vida de aprimorar porque a experiência se repete. Tem certas experiências que vêm, você passa por ela e tempos depois, com outra forma ela se repete, com roupagens um tanto diferentes, mas lá está ela outra vez, dizendo para você dar o seu melhor porque você ainda não conseguiu superar.
Certamente, você sempre aplica em si primeiro a chama mesmo que nem se lembre disso porque ela vem através de você e só daí ela atingirá o outro, portanto você é o primeiro que recebe o benefício.
Nessa aplicação das chamas muitas vezes somos inspirados no uso e nas cores porque os Mestres que nos ajudam, não tem uma estrutura densa como a nossa e não podem agir como nós podemos. Êles sempre tem que usar alguém consciente do trabalho, um colaborador, para conseguir atingir o alvo necessitado.
A aura mais junto ao corpo que tem poucos cm, uns 5 cm, de cor azulada como a chama do fogão a gás, talvez um pouco mais pálida, chega a ser quase material de tão densa e portanto é muito fácil de se ver. Ás vezes vemos como um amarelo pálido também. Em torno da cabeça costuma ser bem maior.
Se você não vê, é por que não aprendeu como se vê.
É preciso desfocar o olhar...e tudo tem aura...tudo.
Da aura para as cores das chamas tem um tempo de treino mas com perseverança se chega lá.
Vamos à liçãozinha...
Coloque-se de frente, afastado uns 2 metros ou mais, para uma parede de cor clara.
Estenda os dois braços à frente. Junte as pontas dos dedos das 2 mãos, fazendo coincidir direitinho, dedo com dedo.
Com os braços estendidos à frente e com os dedos unidos e abertos (separe bem um do outro) olhe através das mãos para a parede. Fique olhando fixamente para a parede através dos dedos por uns momentos.

Agora separe muito lentamente os dedos e continue olhando através deles para a parede. Vai ver que as pontas dos dedos, levemente afastadas, estão unidas por uma espécie de luz que vai de um dedo ao outro.
Quando estiver acostumado a ver essa luz, vá afastando os dedos lentamente, mais e mais e repare como essa luz colorida de azul continua ali unindo um dedo ao outro. Ela fica mais adelgaçada no centro, mas continua ali. Você mexe os dedos e a luz acompanha.

Então, é esse o tipo de olhar que tem que ter para ver. Treino. Se você juntar as duas mãos e separá-las lentamente, olhando para a parede vai ver que também ali há essa "luz" e que aí ela é mais quente, a palma da mão esquenta por causa dos chacras.

Você vai ver!

abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Qua 16 Fev 2011 - 9:32

Fadinha e amigos bom dia;

Obrigado mesmo, pelos conselhos. Eu sempre digo: "Graças a Deus que sou cego, surdo e mudo". A minha terapeuta sempre me xingava quando eu dizia isso.
Quando minha esposa começou a ter problemas, eu havia saído há poucos anos da Congregação dos Maristas. Portanto, mais por fora do que calcanhar de capuchuinho, sem conhecimento do mundo espiritual. Se naquela época eu tivesse esses dons sagrados, estaria correndo de medo até hoje. A casca grossa me deu suporte para enfrentar todos os problemas com o maior sangue frio. Em contrapartida tenho uma agilidade mental muito grande que possibilitou o estudo e entendimento da sutilidade do mundo espritual. O que me falta destes dons divinos, tenho em lógica e raciocínio. Me considero feliz por isso.
Vou fazer sim a lição que me passastes.
Saúde e paz
Miguel

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 921
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 73
Localização : Passo Fundo (RS)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  Chico em Qua 16 Fev 2011 - 9:39

É até divertido ver os filamentos de luz!
Valeu, Fadinha.

Chico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qua 16 Fev 2011 - 9:50

Obrigada pelos ensinamentos irmãzinha, eles tem sido preciosos.

Eu tenho feito os exercícios com as chamas e tenho optado por usar a chama azul, não pergunta porque, acho que gosto da sensação, ou escolhi ela pelas qualidades, sei lá.

A sensação tem sido ótima, acordo pela manhã com uma sensação boa.

Obrigada mesmo pela ajuda.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Qui 17 Fev 2011 - 13:36

Já imprimi para mim também!

Obrigada pelos ensinamentos,irmãzinha.

Estão ajudando e muito.


Abraços,
Estel.



fadinha escreveu:Olá Miguel...

Que bom! Parabéns! para todos nós.
você também é um trabalhador da Luz!
Trabalhador da Luz é o que usa a luz para evoluir e para ajudar a todos e não qualquer pessoa que inicie um caminho iniciático. Somos atraidos para um determinado caminho pela afinidade e também porque em nossas vidas passadas já percorremos alguns semelhantes e vislumbramos dons que nem sabemos que temos. Com certeza é o seu caso e o meu também, já trabalhamos antes coma luz. Nesta encarnação, vamos repetindo o que já fizemos em outras vidas, procurando fazer melhor. Se conseguimos, passamos no quesito, se não conseguimos, temos várias oportunidades nessa vida de aprimorar porque a experiência se repete. Tem certas experiências que vêm, você passa por ela e tempos depois, com outra forma ela se repete, com roupagens um tanto diferentes, mas lá está ela outra vez, dizendo para você dar o seu melhor porque você ainda não conseguiu superar.
Certamente, você sempre aplica em si primeiro a chama mesmo que nem se lembre disso porque ela vem através de você e só daí ela atingirá o outro, portanto você é o primeiro que recebe o benefício.
Nessa aplicação das chamas muitas vezes somos inspirados no uso e nas cores porque os Mestres que nos ajudam, não tem uma estrutura densa como a nossa e não podem agir como nós podemos. Êles sempre tem que usar alguém consciente do trabalho, um colaborador, para conseguir atingir o alvo necessitado.
A aura mais junto ao corpo que tem poucos cm, uns 5 cm, de cor azulada como a chama do fogão a gás, talvez um pouco mais pálida, chega a ser quase material de tão densa e portanto é muito fácil de se ver. Ás vezes vemos como um amarelo pálido também. Em torno da cabeça costuma ser bem maior.
Se você não vê, é por que não aprendeu como se vê.
É preciso desfocar o olhar...e tudo tem aura...tudo.
Da aura para as cores das chamas tem um tempo de treino mas com perseverança se chega lá.
Vamos à liçãozinha...
Coloque-se de frente, afastado uns 2 metros ou mais, para uma parede de cor clara.
Estenda os dois braços à frente. Junte as pontas dos dedos das 2 mãos, fazendo coincidir direitinho, dedo com dedo.
Com os braços estendidos à frente e com os dedos unidos e abertos (separe bem um do outro) olhe através das mãos para a parede. Fique olhando fixamente para a parede através dos dedos por uns momentos.

Agora separe muito lentamente os dedos e continue olhando através deles para a parede. Vai ver que as pontas dos dedos, levemente afastadas, estão unidas por uma espécie de luz que vai de um dedo ao outro.
Quando estiver acostumado a ver essa luz, vá afastando os dedos lentamente, mais e mais e repare como essa luz colorida de azul continua ali unindo um dedo ao outro. Ela fica mais adelgaçada no centro, mas continua ali. Você mexe os dedos e a luz acompanha.

Então, é esse o tipo de olhar que tem que ter para ver. Treino. Se você juntar as duas mãos e separá-las lentamente, olhando para a parede vai ver que também ali há essa "luz" e que aí ela é mais quente, a palma da mão esquenta por causa dos chacras.

Você vai ver!

abraço,

fadinha

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Dom 20 Fev 2011 - 12:34

Olá...

Um texto lindo e oportuno para nós trabalhadores da Luz.
Vou destacar uns trechos. O Arcanjo Miguel é do Raio Azul, da Vontade Divina, Fé.

fadinha

Deixem Brilhar a sua Luz - Compartilhem sua visão
Sáb, 11 de Dezembro de 2010


Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
- Mensagem 154 - 01 de setembro de 2010 - LM09-2010.

Amados mestres,

durante esses tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, formaram-se entre as raças, religiões e culturas do mundo dois grupos principais bem definidos. São muito perceptíveis sob nosso ponto de vista nos reinos superiores.
Aqueles que têm fé no futuro, e estão se esforçando de todas as formas possíveis para fazer um mundo melhor para si mesmos e para os demais, possuem campos áuricos resplandecendo com a Luz, que se prolonga na direção exterior em círculos cada vez maiores, influenciando tudo e todos ao seu redor.

Muitos de vocês tornaram-se transformadores e sentinelas de poder para a afluência da Luz Divina que está buscando uma fonte para ancorar na Terra. Conforme já dissemos muitas vezes, o amplo espectro de Luz poderoso e transformador é a energia do Fogo Sagrado necessário à Terra e à humanidade para fazer a transição, de maneira bem sucedida, do amplo espectro, denso, da dualidade das dimensões inferiores para a liberdade expandida e Luminosa da quarta superior e da quinta dimensões.

Milagrosamente para vocês, as Almas fiéis, que têm os olhos e corações concentrados em um novo futuro brilhante, suas visões e sonhos estão se realizando de forma mais rápida do que jamais poderiam imaginar. Suas capacidades intuitivas estão se tornando mais fortes e mais precisas, e vocês estão tornando-se rapidamente exímios na comunicação mental com os seus guias e professores nos reinos superiores.

Suas habilidades de manifestação estão melhorando, porque vocês sabem que devem ater-se às leis universais da oferta: primeiro, devem ter um pensamento semente conciso e claro daquilo que vocês desejam manifestar (isso se faz ao utilizar os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Pai); segundo, devem solicitar a ajuda do seu Eu Superior e dos assistentes angélicos, afirmando: “Eu peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos”.

Vocês devem também acrescentar o combustível emocional, sincero, aos seus pensamentos sementes (essa atividade utiliza os atributos do Segundo Raio, amor, sabedoria de nosso Deus Mãe). Terceiro, devem tomar as medidas necessárias para trazer os seus sonhos à realização (isso por aplicar os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando-se de todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro completo ao Sétimo Raio.

O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam ou agem de modo diferente, e acima de tudo, existe medo da mudança.

Eles temem, portanto, criticam, julgam e censuram severamente, com raiva e frustração, criando formas pensamentos de negatividade e medo ainda maiores e mais poderosas em torno de si. Essas Almas pobres e desiludidas estão criando um vórtice maior de negatividade sempre crescente ao redor delas e dos seus entes queridos, assim atraindo aquelas coisas que mais temem. Estão presos em uma teia de profecias de auto-cumprimento que reforçam suas crenças e mantêm-nos acorrentados ao mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.

Algum dia, eles também elevarão os seus olhos e corações para os céus, e responderão aos sussurros do Espírito, quando se voltarem para dentro, para o conforto e a orientação do Eu Superior. Todavia, conforme vocês estão cientes, um ciclo cósmico grandioso está rapidamente chegando ao fim; e a Terra está avançando em espiral para uma nova posição no sistema solar independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não. E assim, meus amados Portadores da Luz, é aí onde vocês entram. Esta é a grande oportunidade para DEIXAR BRILHAR A SUA LUZ E COMPARTILHAR SUA VISÃO.

Sim, nós ouvimos e compreendemos os seus protestos. Vocês acham que não são bons ou sábios o suficiente para ensinar. Isso assusta tanto a alguns de vocês que vocês querem afastar-se e não fazer mais esforços para expandir sua consciência e reivindicar sua mestria. Esta mensagem é para assegurá-los, amados, que vocês já são professores para aqueles ao seu redor.

Estão ensinando pelo exemplo.

Estão ensinando por meio das palavras e das ações. Estão ensinando a cada palavra que falam e a cada forma pensamento que enviam em direção aos éteres. Seu campo áurico influencia as pessoas ao seu redor de modo positivo ou negativo. Vocês estão irradiando amor, fé, esperança e liberdade? Talvez vocês não estejam contribuindo para o medo e a negatividade; no entanto, deixem-nos garantir que vocês não podem permanecer em um status quo de inércia.

A lei universal exige que, a fim de manter um fluxo constante de Amor/Luz do Criador, isso deve fluir em vocês e então irradiar-se de vocês, após tomarem a parte de que precisam. Esta é uma lei imutável, infalível.

Em mensagens anteriores, explicamos-lhes como os Avatares, os Mestres Ascensos, o Reino Angélico e os grandes Seres de Luz, juntamente com um número de terráqueos Iniciados no Caminho, estarão trabalhando juntos sob a direção do Conselho Cósmico de Luz para produzir os ensinamentos de sabedoria avançada para estes tempos, sem precedentes, de transformação e ascensão. Não se enganem, todos vocês que estão no Caminho são professores, quer de maneira formal, quer apenas pelo exemplo, e o que é necessário acima de tudo é o seu brilho.

Lembrem-se, vocês atraem a energia e irradiam-na a partir do seu Centro de Poder Solar (na frente e atrás). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e for sintonizada com as frequências superiores de Luz, vocês ainda atrairão uma parte do meio espectro da substância da Força de Vida Primordial, enquanto ainda estiverem em um ambiente de terceira/quarta dimensões.

Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior e serão automaticamente transformadas, por sua intenção amorosa, em energia de frequência superior à medida que vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.
Vocês são aqueles que precisam ser os recipientes e os transformadores da Luz Divina do Criador Supremo, que é filtrada para vocês a partir do nosso Deus Pai/Mãe.

Assim como nossos amados pais universais reduzem e filtram a Luz do Criador em direção aos sóis galácticos, e então a converte através dos sóis do seu sistema solar, vocês são necessários para filtrar a Luz através de vocês.

Devem, então, ativá-la com o seu amor incondicional e irradiá-la em direção ao mundo.

A única maneira que vocês podem tornar-se recipientes puros de Luz é tornando-se Mestres de Si Mesmos, e a única maneira que vocês podem fazer isso é transformar-se em “Iluminados”, por meio dos ensinamentos de sabedoria que vocês receberam. Isso exige que integrem esses princípios cósmicos em suas vidas de modo que se tornem exemplos vivos e Luzes-guias.

A fim de tornar-se afluentes vivos do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de vocês. Devem utilizar o que precisarem e deixar que o restante flua adiante, pronto e disponível para ser moldado em novas e maravilhosas criações.

Desta forma, vocês se tornarão Portadores e Servidores da Luz.

Esta é a mensagem definitiva de todos os ensinamentos que lhes demos durante esses últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da ascensão.
Permitam-nos dar-lhes algumas reflexões para ponderarem até que nos reunamos novamente no próximo mês:

* O processo de iluminação começa quando vocês trocam sua personalidade egoica e consciência do hemisfério esquerdo, voltada para o exterior, para incluir a consciência intuitiva, voltada para o interior, do seu hemisfério direito, e começam a ouvir o Eu-Alma.

* Novas trilhas são abertas no cérebro à medida que vocês começam a liberar os pacotes de luz da sabedoria e da sua história armazenados nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As antigas trilhas e memórias dolorosas do passado da terceira e quarta dimensões começam a desvanecer-se, e vocês descobrirão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, enquanto se movem em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.

* O momento do despertar é quando o fogo da Kundalini acende-se no chackra raiz e eleva-se pela coluna vertebral através do sistema de chackras, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A medula oblonga (bulbo) ou Chackra da Ascensão, que algumas vezes é chamado de Boca de Deus, é ativado e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi concebida originalmente a fazer. Isso, por sua vez, abre o chackra da coroa ou lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se assim, com a coluna de Luz brilhante, que finalmente conduz ao Eu Divino ou Presença Eu Sou. Uma vez que vocês fizerem tal conexão, estarão mudados para sempre. A concessão do poder ao Espírito começa a fluir através de vocês à medida que começarem a reivindicar a mestria do Eu juntamente com os dons da sua herança divina.

* Vocês estão retornando ao seu estado natural de Ser, e estão reivindicando sua consciência cósmica enquanto se purificam e se preparam para ser os novos protótipos “Adão e Eva” da nova Galáxia Dourada do futuro.

* Vocês devem procurar alinhar-se com as muitas facetas do Eu Superior e sempre se empenhar para o bem maior. Vocês não são mais indivíduos centrados no próprio bem estar à medida que mergulham mais profundamente na Unicidade do Espírito. Conforme entram em um estado de pureza, acessam também um estado de graça, e é aí que a magia começa. Haverá a reestruturação neurobiológica do cérebro, e vocês atingirão finalmente um estado irreversível de Consciência Cósmica.

* Estejam certos de que a iluminação das massas é possível nesta existência, e cada um de vocês tem um papel essencial a representar neste grandioso drama.

* A Era do Sétimo Raio e da Chama Violeta é um ponto fundamental no processo da evolução, em que a Chama Trina da Consciência de Deus acelera de forma dramática sua influência direta sobre a Terra e a humanidade.

À medida que acelera, gira ou move-se em espirais descendentes, através do Sétimo Raio, para cima, desde os grandes e eternos Fogos Violeta dentro da Terra, e para fora, na frequência de dentro dos centros cardíacos de vocês, os iluminados Portadores da Luz ao redor do mundo.

Esse Elixir Divino de Fogo Cósmico é criado pela fusão dentro da unicidade da Chama Azul da Vontade Divina do Pai com a Chama Rosa do Amor Divino da Deusa, juntamente com a radiante Chama Dourada da Sabedoria Divina.

http://luzenergia.files.wordpress.com/2010/10/chama-trina.jpg

Tal ação em espiral traz uma combinação das Chamas Rosa e Azul com um núcleo da Chama Dourada, assim criando a Chama Violeta Sagrada. Isso cria uma alquimia divina através da qual todas as energias discordantes ou desarmônicas podem ser transmutadas ou transformadas na substância positiva da Força Divina.

Ela contém todos os dons e bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe, que os disponibiliza para vocês, seus filhos e filhas Solares ou “Sóis Iluminados”, que nasceram da sua união sagrada.

Amados, no futuro será normal viver dentro do campo áurico de um mestre, de um Ser de Luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Vocês, os candidatos no Caminho, estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque elas abastecem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e dominar o mundo da forma.

Antes de encarnar, vocês concordaram em iluminar a senda e mostrar o caminho para aqueles que os seguem. Vocês devem ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e disposição para servir, se quiser se juntar às fileiras dos mestres.

Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes eletromagnéticas de Luz. O Eu-Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam aproveitar plenamente suas capacidades criativas concedidas por Deus.
Corações valentes, nós os envolvemos em nosso campo áurico de proteção e irradiamos-lhes o eterno amor e gratidão do Conselho Cósmico de Luz.

Estamos com vocês, sempre.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Site original: www.Ronnatar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.



fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Dom 27 Fev 2011 - 16:37

Olá Chico.

Que bom! você conseguiu!
Então vamos passar para mais uma liçãozinha de aura.
Voces já viram o prana?
O prana são umas bolinhas erráticas de tom prata (tem gente que me diz que vê coloridas, mas eu só vejo prata) que vemos durante o dia. À noite ele é bem pouco.
O prana nos alimenta, é um alimento vital e quando ele está em pouca quantidade na atmosfera, dá a maior preguiça! ele está em profusão na atmosfera ao nascer de um lindo dia de Sol e ao anoitecer de um lindo dia de Sol. Os melhores exercícios de relaxamento são realizados nesses horários por que absorvemos muito mais prana pela respiração, dá aquela sensação de felicidade. É o horário das orações também. Ele está em menor quantidade na atmosfera nos dias nublados, chuvosos, quando as nuvens escondem o Sol e o prana se perde por aí. Muita gente entra até em deprê em dias assim. Eu mesma se encadearem vários dias sem Sol, ah...que triste!
Como ver?
Durante o dia, em um cômodo um pouco mais escuro, olhem pela janela ou pela porta, para a claridade lá de fora, com o olhar que usaram para ver a energia (os filamentos de luz) nas pontas dos dedos (está na liçãozinha acima) isto é, olhem distraidamente, sem procurar ver, olhem para a distância, desfoquem o olhar e vão ver o ar cheio de bolinhas pratas (ressalva acima) erráticas, sem direção. Já que estão olhando, olhem para a copa das árvores e verão se formar a aura da árvore e como as bolinhas de prana somem dentro dessa aura, capturadas por ela.
É legal! facil, extremamente facil, depois de um treino. Eu vivo ensinando e todo mundo consegue ver.
Ver o prana dá uma sensação de conhecimento super bom!
Sucesso!

fadinha

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  estel em Seg 28 Fev 2011 - 8:31

Esse exercício é fácil, eu vejo sempre as tais bolinhas, incluise com os olhos fechados!

No início eu não sabia o que era, achava que eram bolinhas de energia que se desprendiam de algum fio de luz.

É bem interessante de observar.


Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  fadinha em Qua 2 Mar 2011 - 23:00

Olá...

tem um detalhe que esqueci e é melhor dizer logo. A gente tem que ir devagar nesses exercícios porque eles podem provocar uma "boa" dor de cabeça. Claro, a energia começa a correr por condutos onde ela não costumava percorrer e ao ser forçada, pode doer. Ás vezes até quando se está acostumado pode doer um pouco. Não é nada, apenas esforço, o que para mim, por exemplo, é sempre preferível uma vez que gosto de comprovar pessoalmente e não vejo fronteiras em nada. Se alguém diz que vê alguma coisa, estou junto: também quero ver.

fadinha

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESTUDO DAS CHAMAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum