MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qui 24 Nov 2011 - 11:44

ESSE PESSOAL NAO CANSA

Rumores de Guerra: China anuncia manobras navais após aumento de tensão com EUA

24.11.2011 - O Ministério da Defesa da China anunciou nesta quinta-feira a realização de exercícios militares navais em águas do Oceano Pacífico nos próximos dias, após o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgar no último dia 16 o aumento da presença militar americana na Austrália, o que irritou as autoridades de Pequim.

Em um breve comunicado, o ministério chinês esclareceu que os exercícios anunciados serão manobras de rotina, "não dirigidas contra nenhum país ou alvo em particular", mas os analistas destacam a coincidência temporal dessas ações com as crescentes tensões da China com os Estados Unidos.

O Ministério da Defesa chinês não especificou o local exato das manobras, nem quantos navios participarão. A emissora de televisão japonesa NHK informou que seis navios da Marinha chinesa, entre eles um destróier antimísseis, foram detectados perto das ilhas de Okinawa, em direção ao Pacífico.

"Pequim está muito descontente por ver os EUA envolvidos nas disputas territoriais no Mar da China Meridional, desafiando nossa soberania territorial em aliança com o Vietnã e Filipinas", comentou ao jornal South China Morning Post o analista chinês em assuntos militares Ni Lexiong, após o anúncio das manobras.

Na semana passada, Obama realizou uma longa viagem pelo Pacífico, que incluiu sua participação em duas cúpulas - a da Apec, no Havaí, e a da Ásia Oriental, em Bali -, onde aproveitou para dizer que as missões americanas seriam uma prioridade na política de defesa do Pentágono (Departamento de Defesa americano).

Na Austrália, uma das escalas da viagem, Obama anunciou que 2,5 mil marines (fuzileiros navais) americanos seriam destacados ao norte do país para ampliar a presença estratégica dos EUA no Pacífico ocidental. O anúncio motivou críticas da China, que classificou a medida como inoportuna, num momento em que, segundo Pequim, todos os países devem trabalhar juntos para sair da crise econômica.

O Mar da China Meridional, principal foco de tensões na região, abriga as ilhas Spratly e Paracel, reivindicadas pela China e outros países da área, junto ao que se acredita ser uma das maiores reservas mundiais de petróleo, ainda não exploradas.

Filipinas e Vietnã, outros dois países que reivindicam parte desses arquipélagos, acusaram a China neste ano de aumentar as hostilidades na região.

A China acusa os EUA de manterem uma "mentalidade da Guerra Fria" e pede às partes em conflito no Mar da China Meridional que negociem diretamente com Pequim, sem internacionalizar a questão, o que não impediu que o assunto fosse levado por Obama à mesa multilateral de Bali na semana passada, na Cúpula da Ásia Oriental.

O ministro das Relações Exteriores chinês, Yang Jiechi, se reuniu nesta quarta-feira com a subsecretária de Estado americana, Wendy Sherman, a quem pediu que os dois países "devolvam as relações bilaterais ao caminho correto". "China e EUA devem respeitar mutuamente seus respectivos interesses e lidar adequadamente com assuntos sensíveis", destacou.

Fonte: Terra noticias

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qui 24 Nov 2011 - 12:14

EUA x Irã: Escalada das tensões
Irã prende 12 espiões da CIA, acusados de conspirarem contra o programa nuclear iraniano.
Um parlamentar influente do Irã disse que o país já prendeu 12 agentes da Agência Central de Inteligência Americana, informa a agência de notícias oficial Irna.


12 agentes da Agência Central de Inteligência americana foram presos no Irã Foto: Alamy

24 de novembro de 2011

Parviz Sorouri, que tem cadeira no comitê de poderosos da política externa e segurança nacional iaraniana, disse que os supostos agentes estavam operando em coordenação com o Mossad de Israel e outros organismos regionais e direcionados contra os militares do país e seu programa nuclear.
"Os EUA e seus aparelhos de espionagens do regime sionista,estavam tentando danificar o Irã tanto de dentro e de fora com um duro golpe, usando os serviços de inteligência regionais," citou Sorouri na quarta-feira.
"Felizmente, com a reação rápida do departamento de inteligência iraniano, as ações não conseguiram dar frutos", disse o Sr. Sorouri.
O legislador não especificou a nacionalidade dos supostos agentes, nem quando ou onde eles haviam sido presos.
O Irã anuncia periodicamente a captura ou execução pelos EUA e Israel de alegados espiões, e muitas vezes não há nenhuma informação a ser liberada.
Fonte: The Telegraf.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qui 24 Nov 2011 - 12:17

EUA pedem a seus cidadãos que deixem a Síria imediatamente.

WASHINGTON - A embaixada dos EUA em Damasco está chamando todos os americanos a deixar a Síria imediatamente, enquanto ainda há vôos comerciais. O número de companhias aéreas que operam na Síria caiu consideravelmente desde o verão, um comunicado publicado hoje no site da embaixada fez esta observação.
Os EUA afirmam que acreditam que a Síria está caminhando a passos largos para uma guerra civil e os estrangeiros estão, portanto, em perigo.
Histórias relacionadas:
Ônibus turco atacado na Síria, 2 feridos
Síria: Liga Árabe usada como ferramenta por West
Tropas sírias em ataque apesar do plano de paz
O embaixador dos EUA para a Síria Robert Ford era para voltar a Damasco nesta semana depois de deixar a Síria, por temer por sua vida. Os EUA já anunciaram que Ford não vai voltar ao seu posto. Isso sinaliza que os EUA temem que há perigo real para a segurança do embaixador.


Enquanto isso, a CBS informou que a Turquia tem também alertou seus cidadãos contra a permanência na Síria. O ministério dos Negócios Estrangeiros turco chamou os peregrinos que estão a caminho de Meca para evitar viajar para a Turquia de ônibus via Síria e ao invés apanhar os voos diretos da Arábia Saudita.
O aviso vem apenas dois dias depois que as tropas sírias abriram fogo contra dois ônibus que transportavam os cidadãos turcos, em que é pensado para ser um ato de vingança por críticas turcas de violenta repressão dos protestos anti Assad. O presidente sírio está sob crescente pressão para parar a violência
Fonte: Ynetnews.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz em Qui 24 Nov 2011 - 13:31

ZERO DÁ UMA OLHADA NO EVANGELHO DO DIA DE HOJE, MAIS UMA COINCIDÊNCIA:

Lc 21,20-28

Jesus disse ainda:
- Quando vocês virem a cidade de Jerusalém cercada por exércitos, fiquem sabendo que logo ela será destruída. Então, os que estiverem na região da Judéia, que fujam para os montes. Quem estiver na cidade, que saia logo. E quem estiver no campo, que não entre na cidade. Porque aqueles dias serão os "Dias do Castigo", e neles acontecerá tudo o que as Escrituras Sagradas dizem. Ai das mulheres grávidas e das mães que ainda estiverem amamentando naqueles dias! Porque virá sobre a terra uma grande aflição, e cairá sobre esta gente um terrível castigo de Deus. Muitos serão mortos à espada, e outros serão levados como prisioneiros para todos os países do mundo. E os não-judeus conquistarão Jerusalém, até que termine o tempo de eles fazerem isso.
E Jesus continuou:
- Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas. Em todo o mundo muitas pessoas desmaiarão de terror ao pensarem no que vai acontecer, pois os poderes do espaço serão abalados. Então o Filho do Homem aparecerá descendo numa nuvem, com poder e grande glória. Quando essas coisas começarem a acontecer, fiquem firmes e de cabeça erguida, pois logo vocês serão salvos.
avatar
Luiz

Mensagens : 2928
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  estel em Qui 24 Nov 2011 - 13:53

As profecias estão se concretizando a cada dia que passa.

Até os que não acreditavam já estão começando a acreditar.

É tempo de orar muito por todos seres vivos deste planeta.
Abraços,
Estel

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fox_2001 em Qui 24 Nov 2011 - 22:43

avatar
fox_2001

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Sex 25 Nov 2011 - 12:39

Porta-aviões George Bush aproxima-se das costas da Síria


O moderno porta-aviões atômico da Marinha de Guerra dos EUA George Bush foi deslocado da região do Golfo Pérsico para as costas da Síria. O navio é capaz de transportar até 70 unidades de aviação, inclusive 48 caças-bombardeiros. O porta-aviões é acompanhado por um grupo naval de apoio, que inclui um destróier.
Por este motivo, os especialistas apresentam um roteiro tanto pessimista como relativamente tranqüilo do desenvolvimento da situação junto às fronteiras marítimas da Síria. O colaborador do Centro Analítico da Conjuntura Econômica, Maxim Minaev, está convicto do seguinte:


Trata-se da preparação de uma operação militar contra a Síria. Estas ações fazem lembrar a iniciativa análoga de concentração do grupo naval dos países da OTAN próximo da Líbia. Em geral, o roteiro se repete. Washington quer obter o máximo de dividendos da série de revoluções nos países do Oriente Médio e Norte de África. Considerando isto, Washington parte para a intervenção militar sem a sanção da ONU. E agora nós observamos a primeira etapa de colocação de contingentes navais dos países da OTAN sob a égide dos EUA no litoral da Síria.


O orientalista da Universidade Militar, Oleg Kulakov, por enquanto não tende a dramatizar demais a situação:


O fortalecimento do grupo de porta-aviões da Marinha de Guerra dos EUA no Mar Mediterrâneo tem caráter de ameaça. O tempo mostrará. É absolutamente evidente que os EUA realmente brandem armas. Eles nunca deixaram de fazê-lo. Aumentam seu grupo lá e isto naturalmente é um forte elemento de intimidação política, devendo a pressão militar ainda aumentar. Mas, talvez, não se possa falar de intervenção militar direta.


No entanto, o aumento da tensão em torno da Síria parte também de outra frente. Um dia antes do envio do George Bush para as costas da Síria, o canal de televisão saudita Al Arabia divulgou uma notícia da tipo os russos estão chegando. Ele informou que, nas águas territoriais da Síria, estariam três navios da Marinha de Guerra da Rússia. Ele cita uma certa fonte próxima das autoridades supremas sírias.


A notícia, publicada por fonte saudita, foi repetida pelo jornal israelense Gaarets e por outros meios de informação regionais. Um representante do Ministério da Defesa da Rússia, em entrevista à Voz da Rússia, não confirmou esta informação .


Enquanto isso, os especialistas assinalam que no porto sírio de Tartus encontra-se uma base militar russa, por isso não há nada de surpreendente no fato de que lá poder ter sido assinalada a presença de navios da Marinha de Geurra da FR. Este é ponto de abastecimentomaterial e técnico – a única base militar russa hoje nesta zona distante.
Fontes: Blog Conflito Final
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz em Sex 25 Nov 2011 - 13:18

fala Zero.

Eu não sei o que está acontecendo, não tenho como saber, mas a imprensa Brasileira não está nem aí para as notícias importantíssimas por você divulgadas provenientes de jornais de destaque do exterior.

Se alguém souber o que está acontecendo me conta.

O que está acontecendo é que 95% das notícias veiculadas no Brasil são referentes ao Brasil o que sobra fica para o exterior, é como se fossemos uma ilha isolada do Mundo, tá ótimo, fazer o que?

Forte Abraço.
avatar
Luiz

Mensagens : 2928
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 7:55

Luiz

Isso tambem me chamou a atenção, mesmo com relaçao a Siria as noticis são poucas.

Será que campeonato brasileiro, copa etc são mais importantes ?
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 7:56

Rumores de Guerra: Irã ameaça ensinar aos EUA verdadeiro significado da guerra

27.11.2011 - O ministro da Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, avisou aos Estados Unidos que seu país está preparado para ensinar "o que significa uma verdadeira guerra".
"O Irã é muito forte neste momento e está preparado para mostrar aos EUA o que significa uma autêntica guerra, se eles realizarem um ato de loucura", disse Vahidi perante uma multidão de Voluntários Islâmicos na cidade de Bushehr, informaram a imprensa local.
As frequentes notícias sobre armas e preparação bélica e os desafios às potências "arrogantes", especialmente EUA e Israel, aumentaram no Irã depois que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) demonstrou sua suspeita que o programa nuclear iraniano tem uma vertente militar.
Vahidi advertiu este domingo que "os que ameaçam a nação iraniana devem decidir até que ponto estão dispostos a se sacrificar e quantos deles estão dispostos a morrer".
"Também devem saber por quanto tempo poderiam suportar uma guerra e em que medida tolerariam ver afundar seus navios de guerra e ter em mente como vão se proteger dos golpes destrutivos e poderosos dos mísseis e foguetes do Irã", acrescentou.

O ministro advertiu ao governo dos EUA que não devem crer que tem experiência em guerras, porque no Iraque o regime de Saddam Hussein "se rendeu" e no Afeganistão ocuparam o país porque "não havia ninguém para lutar", mas agora, "sua situação em ambos os países é muito adversa", com uma resistência crescente.
Além disso, os iranianos advertiram que não duvidarão em recorrer à guerra econômica e que, se forem atacados, podem cortar o Estreito de Ormuz, pelo qual sai um terço do petróleo que se consome no mundo.
Isto poderia criar escassez de petróleo em muitos países, disparar ainda mais os preços e provocar uma hecatombe de consequências imprevisíveis em uma situação de crise que já afeta grande parte do mundo.

Fonte: Terra noticias

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 8:16

Sanções da Liga Árabe, sete países vizinhos de prontidão e Rússia entrega armas a Assad.


Os países membros da Liga Árabe, apertaram neste domingo, 27 de novembro de 2011,o cerco como novas sanções ao regime de Assad da Síria, o primeiro contra um Estado membro, os exércitos de sete países vizinhos da Síria já estam em posição de prontidão em suas fronteiras para os atos de retaliação. O Suspense militar montado após a votação da Liga Árabe para cortar as transações com o banco central da Síria, retirar o financiamento de projetos de árabes e outras sanções dolorosas sobre a recusa de Bashar al Assad de suspender sua repressão aos protestos.
Fontes militares que participam do relatŕio DEBKAfile afirmam que brigadas de combate israelenses e blindados moblizados para as fronteiras com o Líbano e a Síria; Ankara colocou três brigadas de blindados, sua força aérea e marinha e sistemas de mísseis em estado de preparação, de igual modo o Hezbollah e as forças libanesas e da Jordânia estão armados, enquanto os EUA e a Rússia estão em meio de um acúmulo naval sem precedentes em margens opostas com a Síria no Mediterrâneo.
Fontes militares mo Golfo confirmam que 150 especialistas da Guarda Revolucionária iraniana haviam pousado em um aeroporto militar ao sul de Damasco em seu caminho para o Líbano para participarem dos preparativos do Hezbollah, que começaram a trazer seus foguetes fora de seus esconderijos.
Antes da votação da Liga Árabe, Qatar e Turquia foram relatados como os responsáveis para fazer o transporte aéreo de " combetentes voluntários" da Líbia para lutar ao lado do Exército Livre dos rebeldes da Síria, algumas armas também estão sendo transportadas, enquanto que a Rússia começou uma outra ponte aérea para entregar um grandioso carregamento de mísseis para as forças de Assad.Nossas fontes neste relatório mostram que dois itens chave avançados como os Pantsir-1 (SA-22 Greyhound) anti-mísseis para quebrar o ar de uma zona de exclusão aérea contra a maioria dos tipos de aeronaves que devem ser impostas e um sistema de mísseis supersônicos Yakhont (SS-26) para direcionar mísseis a embarcações de bloqueio as margens da Síria a uma distância de 300 quilômetros.Em 25 de novembro, o DEBKAfile relatou:
Israel e as forças armadas da Jordânia declararam estado de alerta máximo nesta sexta - feira 25 de novembro, após o Comando Militar Geral da Síria acusou um "terrorista armado" de uma emboscada ter matando 10 pilotos, incluindo 6 pilotos de elite na estrada Homs-Palmyra,quinta-feira, "com o envolvimento de agentes estrangeiros, com possível envolvimento de Israel
DEBKAfile fontes militares e fontes de inteligência a emboscada foi outra das grandes operações contra alvos mais sensíveis do regime de Assad e foi executado pelo Exército da Síria Livre esta semana.
Aconteceu em um ponto no leste da estrada de Palmyra na orla do deserto da Síria e perto da base da Força Aérea da Síria em Tiyas.
A declaração oficial foi ao ar na TV estatal síria que disse que o ataque causou a morte de seis pilotos de elite, um diretor técnico e três técnicos sub-oficiais da base aérea.Nossas fontes acrescentam que o exército rebelde deve ter penetrado nos mais altos níveis de comando da Síria e de inteligência militar para o ataque e foi claramente na recepção de dados de segmentação de dentro das forças armadas.O ataque ocorreu dois dias depois de o Exército libre sírio usando lançadores de granadas de foguete e metralhadoras pesadas chocou-se contra a base de Inteligência da Força Aérea em Harasta perto de Damasco, matando pelo menos 10 soldados sírios. A sede do partido Baath em Damasco também foi atacada na quinta-feira.
A transmissão da declaração oficial sexta-feira de que os pilotos descritos como "qualitativamente treinados em pilotagem de aviões militares modernos" e "preparados para realizar" tinha o dever sagrado da terra do libertador e restaurar os direitos usurpados ".
Ele passou a dizer: "O Comando Geral ... considera que os beneficiários deste ato terrorista são os inimigos da pátria e da nação, acima de tudo sendo Israel."
Os militares sírios prometeram então "cortar o mal pela raíz, e decisivamente enfrentar todos os que ameaçam a segurança da pátria e sua estabilidade".
Num lapso de 24 horas entre o ataque e a declaração oficial que indicou o nível de desespero e confusão em Damasco sobre o ataque súbito no contraforte da dinastia Assad na crise de nove meses em uma conspiração contra seu regime.
Bashar Assad não pode dar ao luxo de evitar retaliação. Se ele fizer, será uma admissão de que a espinha dorsal de suas forças armadas está caindo aos pedaços e fora de controle.
Como não há forma de saber qual será sua vingança , Israel, Jordânia e Turquia provavelmente também estavam preparados na sexta-feira para uma guerra.
Assad, sem dúvida, levou em conta que o bombardeio de bases de treinamento do exército sírio na fronteira com a Turquia iria trazer uma resposta militar turca. Então, por agora, ele decidiu apontar o dedo a Israel, a espera recuperar a confiança quando o regime tem suas costas para a parede. A Jordania, através do qual fornece grande apoio a oposição síria, pode parecer a Damasco ser uma presa fácil para o bombardeio ou ataque de bases de hospedagem de rebeldes sírios.No calor da crise, o governante da Síria permitiu que o prazo fixado pela Liga Árabe de sua aceitação de centenas de monitores que expirou nesta sexta-feira ficaar sem uma resposta. "É a última chance, uma nova chance para a Síria," disse o turco Ahmet Davutogluque é ministro das Relações Exteriores a jornalistas em Istambul em uma entrevista coletiva conjunta com seu colega jordaniano, Nasser Judeh. Ao perder o prazo, Damasco enfrenta possíveis sanções econômicas lideradas pela Liga Árabe , que no início deste mês suspendeu a adesão da Síria, em meio à crescente isolamento internacional.
Fonte: Debka.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 8:16

Irã faz novas ameaças de ataque a Turquia e outros alvos se EUA ou Israel ataquem o país.



TEERÃ, Irã (AP) - O Irã terá como alvo a OTAN E instalações de defesa antimísseis na Turquia se os EUA ou Israel atacarem a República Islâmica, disse neste domingo um poderoso alto comandante da Guarda Revolucionária do Irã.
General Amir Ali Hajizadeh, o chefe da Guarda de "divisão aeroespacial, disse que o aviso é parte de uma nova estratégia de defesa para combater o que ele descreveu como um aumento nas ameaças de os EUA e Israel neste dias.
As tensões vêm aumentando entre o Irã e o Ocidente desde o lançamento de um relatório no início deste mês pela Agência Internacional de Energia Atômica disse que pela primeira vez que Teerã era suspeito de conduzir experimentos secretos cujo único propósito era o desenvolvimento de armas nucleares.
Os EUA e seus aliados ocidentais suspeitam que o Irã de tentar produzir armas atômicas, e Israel, que vê Teerã como uma ameaça existencial, alertou sobre um possível ataque sobre o programa nuclear iraniano. Irã diz que seu programa é para fins pacíficos.
"Devemos ser ameaçados?. Vamos ter como alvos o escudo de defesa antimísseis da OTAN na Turquia e em seguida, atacaremos os próximos alvos", citou a agência de notícias semi-oficial Mehr as palavras de Hajizadeh.
Teerã diz que a estação de radar de alerta precoce da OTAN na Turquia se destina a proteger Israel contra os ataques de mísseis iranianos se há uma guerra com o Estado judeu. Ancara concordou em sediar o radar em setembro como parte do sistema de defesa de mísseis da OTAN,um sistema destinado a combater as ameaças de mísseis balísticos do Irã .
A instalação militar na cidade turca de Kurecik, algumas 435 milhas (700 quilômetros) a oeste da fronteira iraniana, foi designado como o site radar, de acordo com funcionários do governo turco.
Hajizadeh disse que os Estados Unidos também planejam instalar estações semelhantes em estados árabes, que tem estimulado o Irã a alterar a sua estratégia de defesa militar.
"Com base em ordens do comandante-em-chefe das FA, vamos responder às ameaças com ameaças", ele continuou dizendo.
O Líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, que tem a palavra final sobre todos os assuntos do Estado, também é comandante em chefe das forças armadas iranianas.
Outro comandante da Guarda sênior, Gal.Yadollah Javani, ameaçou que Teerã terá como alvos as instalações nucleares de Israel caso o Estado judeu atacar o Irã.
"Se Israel disparar um míssil em nossas instalações nucleares ou instalações vitais, ele deve saber que os centros nucleares de Israel serão os alvos de nossos mísseis", citou a agência de notícias semi-oficial Isna .
" Também no sábado, o chefe das Forças de Elite Quds do Irã disse que não tem medo de assassinato e está pronto para "martírio".
As declarações do Gal. Ghassem Soleimani foram publicadas em vários jornais iranianos. A Força Quds é a unidade de operações especiais da Guarda Revolucionária, e Soleimani é uma figura chave na organização militar do Irã, mas raramente fala em público.
As tensões vem aumentando nas últimas semanas entre o Irã, e os EUA e Israel , com vários neoconservadores americanos pedindo ao governo Obama usar ação encoberta contra o Irã e matar alguns dos funcionários do seu topo, incluindo Soleimani.
A força tem sido acusada pelos americanos de envolvimento em um suposto plano para assassinar o embaixador saudita em Washington. Dois homens, incluindo um suposto membro da Força Quds do Irã, foram acusados por um tribunal federal ​​em Nova Iorque no caso.
O Irã rejeitou as alegações norte-americana como um "enredo tolo", dizendo que autoridades dos EUA não ofereceram nenhuma prova.
Fontes:Yahoonews.com e Associet Press
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 8:21

Parlamento do Irã responde as sanções do Reino Unido com redução das relações e expulsão de seu embaixador
Tema da atualidade: Situação sobre o Irã


Presidente de la Comisión de Relaciones Exteriores del Parlamento de la República Islámica Alaeddin Boroujerdi
O Parlamento do Irã aprovou hoje um projeto de lei que reduz os laçõs económicos e políticos com o Reino Unido e contempla também a expulsão do embaixador britânico em Teerã. informaram as Agência internacionais de notícias
A medida é considerada como una resposta as novas sanções impostas por Reino Unido depois do recente informe do Organismo Internacional de Energia Atómica (OIEA) sobre o programa nuclear iraniano.
Um total de 179 dos 206 deputados presentes na votação se pronunciaram a favor da redução de relações entre Teerã Londres.
Não obstante, os deputados todavia terão que revisar a norma antes de reemitir la para sua aprobação no Conselho de Guardiões e colocá-la em prática.
Am medida foi uma proposta feita pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores do parlamento do Irã, Alaeddin Boroujerdi neste último dia 23 de novembro.
O pacote de novas sanções impostas pelo RU ao Irã, inclue um embargo contra o Banco Central do país persa, com a proibição de todas as transações com a mencionda entidade financeira a partir de 21 de novembro.
Os cjamamentos a introduzir sanções adicionais ressonaram entre a publicação do informe sobre o programa nuclear iraniano preparado pela AIEA, que afirma que o Irã desde 2003, tem realizado trabalhos orientados em criar armas nucleares e que pode estar desenvolvendo tal atividade atualmente.
EUA e outros países ocidentais acusam o Irã por estar sesenvolvendo arma nuclear sob a cobertura de realizar um programa de energia nuclear para uso civil. Teerã no entanto nega as acusações.Afirma que seu programa consiste no objetivo de satisfazer a demanda energética do país.
Fonte: http://sr.rian.ru
e colaboriu com o UND -Jonh Boss
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Seg 28 Nov 2011 - 14:14

A Rússia está enviando uma frota de navios de guerra para sua base naval na Síria, em uma demonstração de força que sugere que o governo russo está disposto a defender seus interesses no país, à medida que cresce a pressão internacional sobre o ditador Bashar al Assad.



O jornal "Izvestia" divulgou nesta segunda-feira, citando o almirante russo aposentado Viktor Kravchenko, que a Rússia planeja enviar seu porta-aviões Almirante Kuznetsov e um navio patrulha, uma embarcação antissubmarino e outros navios.


"Ter qualquer força militar além da Otan é muito benéfico para a região, uma vez que impede a eclosão de conflitos armados", disse Kravchenko, que foi chefe da equipe da Marinha de 1998 a 2005, segundo o "Izvestia".


Um porta-voz da Marinha, citado pelo jornal, confirmou que os navios de guerra russos seriam deslocados para a base de manutenção que a Rússia mantém na costa síria perto de Tartus, mas disse que a viagem não tem nada a ver com a revolta contra Assad.


O jornal disse que o porta-aviões Almirante Kuznetsov seria armado com pelo menos oito caças Sukhoi-33, vários caças MiG-29K e dois helicópteros.


Sanções da Liga Árabe e pedidos da França para a criação de zonas humanitárias na Síria aumentaram a pressão internacional sobre Assad para acabar com a repressão, que segundo as Nações Unidas já causou a morte de 3.500 pessoas durante nove meses de protestos contra seu governo.


A Rússia, que tem uma base de manutenção naval na Síria e cujo comércio de armas com o país rende milhões de dólares por ano, juntou-se à China no mês passado para vetar uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, apoiada pelo Ocidente, condenando o regime de Assad.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br


avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz em Seg 28 Nov 2011 - 18:29

Irã: explosão é ouvida em cidade com instalações nucleares

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/ira-explosao-ouvida-em-cidade-com-instalacoes-nucleares-3341938#ixzz1f29xGITl
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Impresa estatal divulga informações contraditórias e não confirma incidente
O GLOBO
Publicado:
28/11/11 - 17h26
Atualizado:
28/11/11 - 17h26

TEERÃ - Uma grande explosão foi ouvida nesta segunda-feira na cidade de Isfahan, que abriga uma das principais instalações nucleares do Irã, como informou, sem entrar em detalhes, a agência de notícias estatal Fars.
Sem revelar o local exato, o vice-prefeito de Isfahan confirmou uma explosão foi ouvida e disse que as autoridades estavam investigando o caso. Após a notícia ser reproduzida pela imprensa internacional, a Fars retirou informações sobre o incidente de seu site.
- Houve uma grande explosão à tarde, mas não temos ainda informações sobre a origem - disse Gholamreza Ansari, chefe do Judiciário da província de Isfahan, citado pela agência iraniana.
A agência de notícias Mehr, citando fontes não identificadas, diz que a explosão aconteceu em uma instalação petroleira perto de Isfahan.




ZERO CAMARADA:

DÁ UMA CHECADA NISSO FORA DO BRASIL.

OBRIGADO.
avatar
Luiz

Mensagens : 2928
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 8:06

Luiz,

Quanse cai da cama hoje, a CBN entrevistou o professor de relações arabes no Brasil e ele em clara voz e com todas as letras afirmou ou melhor confirmou o que venho postando a algum tempo. Ja temos um processo de guerra fria instalado no golfo persico e região, a Russia esta fortalecendo bases e homens, bem como Otam e EUA.
Ele pede para rezarmos pois se algo acontecer poderemos ter um conflito muito grave na região.

Vou ver a noticia que voce postou e tendo mais detalhes vou postando

fiquem na paz
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 8:10

Rússia envia navios de guerra para base na Síria, diz jornal


REUTERS
A Rússia está enviando uma frota de navios de guerra para sua base naval na Síria, em uma demonstração de força que sugere que o governo russo está disposto a defender seus interesses no país, à medida que

cresce a pressão internacional sobre o presidente Bashar al -Assad.

O jornal Izvestia divulgou nesta segunda-feira, citando o almirante russo aposentado Viktor Kravchenko, que a Rússia planeja enviar seu porta-aviões “Almirante Kuznetsov” e um navio patrulha, uma embarcação antisubmarino e outros navios.

“Ter qualquer força militar além da Otan é muito benéfico para a região, uma vez que impede a eclosão de conflitos armados”, disse Kravchenko, que foi chefe da equipe da Marinha de 1998-2005, segundo o Izvestia.

Um porta-voz da Marinha, citado pelo jornal, confirmou que os navios de guerra russos seriam deslocados para a base de manutenção que a Rússia mantém na costa síria perto de Tartus, mas disse que a viagem não tem nada a ver com a revolta contra Assad.

O jornal disse que o porta-aviões Almirante Kuznetsov seria armado com pelo menos oito caças Sukhoi-33, vários caças MiG-29K e dois helicópteros.

Sanções da Liga Árabe e pedidos da França para a criação de zonas humanitárias na Síria aumentaram a pressão internacional sobre Assad para acabar com a repressão, que segundo as Nações Unidas já causou a morte de 3.500 pessoas durante nove meses de protestos contra seu governo.

A Rússia, que tem uma base de manutenção naval na Síria e cujo comércio de armas com o país rende milhões de dólares por ano, juntou-se à China no mês passado para vetar uma resolução do Conselho de Segurança da ONU, apoiada pelo Ocidente, condenando o governo de Assad.

(Reportagem de Thomas Grove)

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,russia-envia-navios-de-guerra-para-base-na-siria-diz-jornal,804013,0.htm

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 8:13

Explosão é ouvida em cidade com fábrica de conversão de urânio no Irã
Governador de Isfahan, contudo, negou a informação de que explosão teria sequer ocorrido
28 de novembro de 2011 | 15h 12


ISFAHAN, IRÃ - Uma explosão teria sido ouvida em diversas partes de Isfahan, cidade iraniana com instalações nucleares. A informação é do jornal israelense Haaretz, que cita a agência iraniana Fars como fonte. A agência semi-oficial Mehr também confirmou a explosão, segundo a Reuters. Mas o governo de Isfahan negou a informação.

ESPECIAL: O programa nuclear do Irã
HOTSITE: Irã nuclear

O relato ocorre duas semanas depois de um ataque a uma instalação nuclear próxima da capital, Teerã, em que 20 pessoas morreram, entre elas o general Hassan Moqaddam, envolvido no programa de mísseis do Irã.

Ainda segundo o Haaretz, a Guarda Revolucionária do Irã teria dito que a explosão ocorreu de forma acidental quando militares transportavam munições. A Reuters afirma, entretando, que o vice-governador de Isfahan disse que "até o momento não há informações sobre explosões de nenhum órgão do governo em Isfahan".

Conversão de urânio


Há perto de Isfahan uma fábrica de conversão de urânio, segundo o jornal israelense. O local entrou em operação em 2004, extraindo urânio das minas e produzindo gás que alimenta as centrífugas que enriquecem urânio.

Com Reuters



avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 8:25

Foguetes disparados do Líbano explodem em Israel

Bombeiros inspecionam os estragos causados por foguetes que atingiram uma vila na região da Galileia, no norte de Israel, durante a madrugada desta terça-feira. Estes foram os primeiros foguetes disparados do Líbano em mais de dois anos, o que provocou disparos de artilharia israelense na fronteira entre os dois países


Foto: AFP


Vários foguetes foram disparados nesta terça-feira contra o norte de Israel, a partir do Líbano, o que levou as artilharia de Israel a atirar também, disseram autoridades do país. Foi a primeira ação desse tipo desde 2009.

Dois prédios na região oeste da Galileia ficaram danificados pelos projéteis, segundo a mídia de Israel, mas não houve registro de vítimas. Moradores disseram ter escutado duas explosões que provocaram um abalo nas residências.

O governo israelense informou estar tentando descobrir quem disparou os foguetes do Líbano, mas enfatizou que considera o governo libanês responsável e iria formalizar uma queixa.

De acordo com fontes do setor de segurança do Líbano, quatro foguetes Katyusha foram lançados contra Israel a partir dos vilarejos de Aita Shaab e Rmeish, situados a cerca de 2 quilômetros da fronteira. Eles disseram que em seguida a artilharia de Israel disparou, mas os projéteis caíram em áreas rurais e não causaram danos.

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 8:37

Explosão abala cidade com usina nuclear no Irã, diz agência


Uma aparente explosão foi ouvida na tarde desta segunda-feira na cidade iraniana de Isfahan, segundo relato do chefe do Judiciário regional à agência de notícias Isna. "À tarde, houve um barulho como o de uma explosão, mas não temos qualquer informação das forças de segurança quanto à origem do barulho", disse o magistrado Gholamreza Ansari.

Uma importante instalação nuclear envolvida no processo de enriquecimento de urânio funciona perto da cidade de Isfahan, mas as notícias da imprensa local sobre o incidente não disseram se o barulho veio dessa direção. O porta-voz da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA, um órgão da ONU), Gill Tudor, disse que a agência está ciente das notícias, mas não tem outras informações.

A imprensa iraniana noticia o incidente de forma contraditória. A agência estatal Fars relatou uma grande explosão, mas depois tirou a reportagem do seu site. Outra agência, a Mehr, citou relatos de que a explosão teria acontecido em um posto de gasolina numa cidade próxima a Isfahan. O vice-governador provincial, no entanto, disse não ter recebido informações sobre nenhuma explosão na região, segundo a Mehr. Ouvidos por telefone pela Reuters, vários moradores disseram não ter escutado nada.

Em 12 de novembro, uma enorme explosão em um quartel 45 quilômetros a oeste de Teerã matou 17 soldados da Guarda Revolucionária, inclusive o chefe do programa de mísseis dessa força militar de elite. O Irã disse que a explosão, ouvida até no centro da capital, foi causada por um acidente durante o transporte de armas.

O Irã mantém várias instalações nucleares a leste de Isfahan, segundo o Instituto para as Ciências e a Segurança Internacional, uma ONG com sede em Washington. Isso inclui a Instalação de Conversão de Urânio, em funcionamento desde 2006 que produz o gás hexafluoreto de urânio, matéria-prima para a produção de urânio refinado na usina de Natanz.

Os EUA e seus aliados suspeitam que o Irã esteja enriquecendo urânio para usá-lo em armas nucleares. Teerã nega, dizendo que suas atividades estão voltadas exclusivamente para a geração de energia com fins pacíficos.

Reuters

avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 9:05

OTAN com apoio da Turquia e países árabes preparam intervenção militar na Síria.



Um grupo de oficiais militares da OTAN e países do Golfo Pérsico têm calmamente estabelecido um comando operacional misto em Iskenderun, na província turca de Hatay na fronteira do norte da Síria, aponta o relatório DEBKAfile de fontes militares. Vindos dos Estados Unidos, França, Canadá, Qatar, Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos, com oficiais turcos proporcionando a ligação, eles não representam a OTAN, mas são auto-designados "monitores". Sua missão é a criação de "corredores humanitários" no interior da Síria para servir as vítimas da repressão de Bashar Assad. Comandado por terra, naval e pela força aérea e oficiais de engenharia esta força tarefa tem como objetivo passar para o norte da Síria.
Lançando as bases para a legitimidade da intervenção de uma aliança OTAN-Liga Árabe combinado na Síria, a Comissão Independente Internacional da ONU criada para avaliar a situação na Síria publicou um relatório terrível nesta segunda-feira 28 novembro sobre brutalidades do regime de Assad. Ela documentou "graves violações de direitos humanos" e "padrões de execução sumária, a detenção arbitrária, desaparecimentos forçados, tortura, ameças, incluindo a violência sexual, bem como violações dos direitos das crianças."
O Ministro das Relações Exteriores sírio, Walid al-Moallem optou por mostrar a imprensa em uma conferância nesta segunda -feira, fotos de corpos desmembrados de soldados sírios como prova das atrocidades que ele alegou foram perpetrados pela oposição anti-Assad. Ele também se queixou de que "a Liga Árabe e outros se recusam a acreditar que há uma conspiração estrangeira visando a Síria."
Fontes militares do DEBKAfile exclusivamente ralatam que a intervenção ocidental na crise árabe síria está em um estado avançado de planejamento operacional. Isto implica uma zona exclusão aérea no norte da Síria abrangendo cidades sitiadas, principalmente Idlib, Rastan e Homs - mas também Aleppo, a maior cidade da Síria (2,5 milhões em sua maioria sunitas e curdos habitantes).
O movimento de protesto nunca pegou em Aleppo, que abriga as classes abastadas que controlam os setores financeiro e comercial do país, e foi confinado à malha rodoviária de alimentação da cidade. Portanto, para o regime de Assad, trazendo Aleppo no "corredor humanitário" do sistema sob controle militar estrangeiro a rodada dos danos causados ​​pelas sanções econômicas aprovadas nesta semana pela Liga Árabe. Aleppo vai perder fatalmente com a economia no chão e roubar o governante sírio de financiamento para sustentar a sua repressão militar para acabar com os distúrbios nas demais áreas sob seu controle.
Ciente desta ameaça, o ministro do Exterior al-Moallem acusou a Liga Árabe de declarar guerra econômica contra a Síria.
Fonte: Debka.com
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Ter 29 Nov 2011 - 10:09

Quatro mísseis atingem norte de Israel

29 de novembro de 2011 • 09h38

Notícia

Reduzir Normal Aumentar Imprimir Quatro mísseis foram disparados do sul do Líbano na noite de segunda-feira contra o norte de Israel, segundo dados do governo israelense.
Dois prédios foram danificados, mas ninguém ficou ferido. Este foi o primeiro ataque com foguetes na fronteira desde 2009.
O Exército israelense disse que considera "muito grave" o incidente, e que a responsabilidade de evitar esse tipo de incidente seria do governo libanês.
Há cinco anos, incidentes semelhantes deram início a uma guerra entre Israel e o grupo Hezbollah. Na ocasião, o conflitou matou 1,2 mil libaneses e 160 israelenses.
Oficialmente os dois países ainda estão em guerra.
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Luiz em Ter 29 Nov 2011 - 15:08

Fala Zero.

Olha essa notícia aí em baixo.

Antes de mais nada, te liga, durante a história da Humanidade, todos que " se meteram" com Ingleses se deram muito mal, anglo-saxão é um " cão" é osso duro de roer, e olha só quem eles desrespeitaram: A Rainha Elisabeth, logo quem, isso é um perigo, vamos a notícia, do Globo:



Manifestantes iranianos invadem embaixada britânica em Teerã


TEERÃ - Manifestantes iranianos invadiram a embaixada do Reino Unido em Teerã nesta terça-feira, quebraram vidros, jogaram documentos pela janela, queimaram a bandeira britânica e substituíram pela iraniana durante um protesto contra novas sanções impostas pelo país ao Irã. Segundo a BBC, funcionários da embaixada fugiram pela porta dos fundos. Não há informações sobre feridos. Um grupo de 300 pessoas também seguiu para a casa do embaixador do Reino Unido, em outra parte da cidade, e colocou bandeiras iranianas no lugar das britânicas.

O governo britânico pediu, em comunicado, que todos os cidadãos britânicos no Irã permaneçam em casa. O mesmo comunicado informa que no momento a embaixada está impossibilitada de oferecer qualquer serviço. O ministério de Relações Exteriores exigiu que autoridades iranianas tomem o controle da situação imediatamente e protejam os seus diplomatas no país.
Mais cedo, a agência de notícias iraniana Mehr chegou a informar que seis pessoas haviam sido feitas reféns na embaixada, mas depois retirou a notícia de seu site. Poucas horas depois, a agência Fars informou que seis funcionários tinham sido libertados da embaixada. O ataque aconteceu depois do horário de funcionamento da representação diplomática. Um porta-voz do ministério britânico classificou o incidente como "inaceitável".


Policiais iranianos estariam usando gás lacrimogêneo e canhões de água para dispersar a multidão dentro da embaixada e impedir a entrada de novos invasores, informou a imprensa local. A agência de notícias Fars diz que estudantes e agentes de segurança ficaram feridos durante o confronto, mas não informa o número de vítimas.
Gritando “morte à Inglaterra”, cerca de cem pessoas se reuniram em frente à embaixada e outras 50 invadiram o prédio. Um dos manifestantes agitava um quadro com a foto da rainha Elizabeth II, aparentemente encontrado no local.
Segundo a Press TV, emissora iraniana que transmite o protesto ao vivo, eles são estudantes que exigem que o embaixador britânico seja expulso de Teerã. A medida foi aprovada no domingo pelo Parlamento. A lei que rebaixa as relações entre Irã e Reino Unido - também aceita pelo Conselho de Guardiães iraniano - determina que Dominick John Chilcott deixe o país dentro de duas semanas.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/manifestantes-iranianos-invadem-embaixada-britanica-em-teera-3346390#ixzz1f7BjYtv2
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Ser humano ( me incluo é óbvio) A ESCÓRIA DO UNIVERSO
avatar
Luiz

Mensagens : 2928
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 30 Nov 2011 - 9:58

Amigo Luiz,

Hoje até estou refletindo sobre as noticias, mas ja vemos que o que esta acontecendo sai em jornais etc.

Sim eles se meteram com um pessoal meio duro de roer, mas por enquanto podemos ficar um pouco mais calmos, se mais paises retirarem seu corpo diplomatico do pais ai sim vamos ficar preocupados
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 30 Nov 2011 - 10:05

Em 21 de novembro, América, Reino Unido e Canadá anunciou mais sanções contra o Irã. A França também propôs a adotar novas sanções para forçar Teerã a parar com projeto nuclear. Em 23 de novembro, o porta-voz do Partido Comunista Chinês (PCC) 's Ministério das Relações Exteriores disse em uma entrevista coletiva realizada em Beijing que a China se opõe a sanções unilaterais contra o Irã.




Estudiosos acreditam que, tendo sido isolado, a China e o Irã precisam de apoio mútuo. Enquanto isso, o governo CCP, com dificuldades internas e externas, pode expressar uma ainda mais difícil "voz" diplomática.


"Reuters", relatou em 23 de novembro: "Os Estados Unidos, Reino Unido e Canadá anunciaram novas sanções contra o Irã nas áreas de energia e finanças. "Sem precedentes" A França propôs novas sanções, incluindo o congelamento de bens do Banco Central do Irã e suspende a compra de petróleo iraniano. Anteriormente, a "Agência Internacional de Energia Atômica" (AIEA) havia emitido um relatório que o Irã pode estar desenvolvendo secretamente armas nucleares.


Em 23 de novembro, Ministério das Relações Exteriores do PCC expressou oposição à imposição de sanções unilaterais contra o Irã. A este respeito, Xia Ming, professor de política da City University of New York nos Estados Unidos, acredita que desde a Guerra Fria, os Estados Unidos e os maiores desafios da sociedade ocidental têm sido vistos como sendo a China e o Iran. Ambos são isolados pelos Estados Unidos e o Ocidente. Assim, a política da China é previsível.


Xia Ming diz: "A China e o Irã estão enfrentando fortes desafios ocidentais na política, economia e cultura. Então, esses dois países têm basicamente uma espécie de coordenação a nível internacional, para apoiar uns aos outros. Assim, podemos ver que a China e o Irã coordenam um lote, com um monte de cooperação em matéria de energia e assim por diante. "


"Associated Press" também informou sobre 23 de novembro: "Desde 2006, as Nações Unidas realizaram quatro rodadas de sanções contra o Irã. Mas com exportação de energia, o Irã não tem sido severamente afetados pelas sanções "" AFP ", disse:" A China apóia o Irã e as compras de grandes quantidades de petróleo do Irã. Enquanto isso, a China é parceiro do Irã, e tem uma parcela maior de investimento. Seu comércio bilateral total de até US $ 30 bilhões.


"Voice of America", relatou, de acordo com dados alfandegários chineses, este ano (2011) o Irã poderia se tornar fornecedor de petróleo da China o segundo maior bruto. No entanto, o Irã desdenha a nova rodada de sanções. Israel e Washington, disse no evento que outros esforços não foram eficazes, a possibilidade de ação militar não seria descartada.


É intrigante para alguns que o major-general Zhang Zhaozhong, viram-professor da Chinese National Defense University, disse que a China não hesitará em proteger o Irã, mesmo com uma terceira guerra mundial.


Professor Zhaozhong disse que não hesitando em lutar contra uma terceira guerra mundial seria inteiramente para uso doméstico necessidades políticas.


Até certo ponto, porém, isso seria completamente ridículo encorajar "Professor Xia Ming assinalou que os Estados Unidos e as sociedades ocidentais podem lidar com o Irã por um método de" Jasmine Revolution ", similar ao que aconteceu na Líbia. A partir da perspectiva do modelo a Líbia, a OTAN não poderia envolver-se em grande escala ação militar, e seria impossível iniciar uma nova guerra.


Na verdade, um diplomata europeu com o anonimato em Teerã disse que o governo iraniano estava realmente muito preocupado com um ataque militar.


Analistas também dizem que as pessoas comuns não adoram os seus líderes tanto mais. Mas o professor Ming Xia disse que o regime próprio PCC está enfrentando uma crise muito maior do que o Irã. O regime do PCC não só enfrenta desafios do sudeste da Ásia, o Mar da China Meridional, os países do Sul da Ásia e assim por diante, mas também enfrenta a pressão dos Estados Unidos da taxa de câmbio RMB, exportação e questões de direitos humanos, bem como a pressão da procura interna questões, entretanto.


Professor Xia Ming diz: "A China está enfrentando uma pressão dos Estados Unidos. Enquanto isso, a pressão interna atual também é muito considerável. Em particular, podemos ver na sociedade civil, o desafio para o governo chinês e as forças de resistência estão crescendo. Portanto, o governo chinês está realmente enfrentando a chegada de uma mudança grande potência na sessão 18. Assim, a China pode expressar uma posição mais dura voz diplomático. Por um lado, é uma reação à pressão dos Estados Unidos. Por outro lado, ele precisa atender à demanda interna de grupos nacionalistas. "


Fonte: http://www.infowars.com/
avatar
Zero

Mensagens : 536
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum