MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 10 Out 2012 - 8:30


Quatro fatos merecem atenção com relação a um possível ataque às instalações nucleares iranianas.O primeiro é que a guerra iraniano-israelense já está na mão. O Irã lançou-lo enviando um drone não-tripulado em espaço aéreo israelense no sábado, 6 out, desbravando novos caminhos em beligerância com um ataque cibernético.
Israel respondeu por estacionar as baterias Patriot interceptores de mísseis em Haifa e em outras partes de sua região norte.
Que Teerã iniciou as hostilidades com um ataque cibernético contra Israel não pode ser apagado do registro de mais do que a sua pontuação: dois pontos, Irã; zero, Israel, cujas defesas aéreas provaram nenhuma partida contra um grande veículo lento e pesado aéreo carregado com equipamentos eletrônicos.
Como muitos especialistas têm apontado, patriots não são projetados para interceptar aeronaves, mísseis apenas. Sua implantação visa, assim, defender o país de possíveis ataques de mísseis iranianos ou o Hezbollah do Líbano ou da Síria – dependendo, em parte, o estado de guerra com a Síria.
E, de fato, o Hamas e a Jihad Islâmica e seus porta-vozes, quando assumem a responsabilidade compartilhada para os 55 mísseis palestinos e morteiros disparados contra Israel na manhã de segunda, 8 de outubro, disse abertamente que as regras da guerra de Gaza tinham mudado: ataques a alvos terroristas pela IDF na Faixa de Gaza, porém de alcance limitado, gostaria de chamar diante represálias não apenas de que o território palestino governado, mas a partir do Líbano, disseram.
DEBKAfile: Em meados de setembro, sob recém-assinados pactos militares, as cordas dos dois líderes palestinos de milícias terroristas na Faixa de Gaza estão sendo manipulados de Beirute pelo Irã e Hezbollah. São eles que agora definirão as regras e ditarão o escopo de palestinos contra Israel a partir de operações em Gaza .
O zangão incursor era uma iniciativa separada iraniana.
Os outros três pontos pertinentes ao confronto iraniano-israelense são: -1. A inteligência dos EUA advertiram recentemente o presidente Barack Obama que o ponto do Irã avançar nuclearmente está muito mais perto do que anteriormente estimado, ou seja, cerca de 7 semanas apenas. No final de novembro, portanto, o Irã terá o suficiente 20 por cento, mais urânio enriquecido para construir uma bomba nuclear. Inteligência americana e israelense estão olho a olho nesta estimativa.
Ela voa, no entanto, em face das avaliações que circularam em Israel por ataque anti-facções que agora estão alegando que o Irã desacelerou o progresso de seu programa nuclear militar, a fim de desviar grande parte do seu urânio enriquecido a projetos civis.
Esta afirmação não é apenas incorreta, mas é uma valiosa contribuição para o esforço de Teerã em propaganda para provar que seu programa é totalmente inocente e pacífico.
2. Uma Pesquisa do Congresso dos EUA publicado internamente em 28 de setembro afirma que Israel é capaz de ir sozinho sem os Estados Unidos contra instalações nucleares do Irã, incluindo a instalação de enriquecimento subterrâneo de Fordo .
Este fato tem sido suprimido pelo campo anti-ataque, cujos porta-vozes insistem que Israel não tem essa capacidade.
Os peritos mandatários pelo Congresso estão a determinar a verdade da questão concluindo que : “… um ataque em Esfahan, Natanz e Arak pode exigir a implantação de apenas 20% do top de linha de caças comprados por Israel dos Estados Unidos. ”… Este produzirão um ataque israelense envolvendo pelo menos de início 100 aeronaves. A maioria das fontes indicam que Israel tem um total de “cerca de 350 aviões de combate.”
A equipe de investigação do Congresso acrescenta que, apesar de Israel receber o suficiente 7 aviões KC-130 de reabastecimento dos EUA para cobrir a viagem de volta para o Irã e para voltar, a Força Aérea israelense também secretamente desenvolveu mais duas opções de reabastecimento sobre o qual os EUA sabem muito pouco .

“Nos últimos dois anos, a Israel Aerospace Industries IAI comprou todos os Boeing 707 vindo no mercado internacional e eles tinham convertido nas fábricas IAI em KC-135 aviões de reabastecimento”, diz o relatório.
Depois do Centro de Pesquisa do Congresso publicado estes resultados, David Rothkopf, que está perto de líderes do Partido Democrata dos Estados Unidos, testou o chão com um realtório na segunda-feira relatório, 08 de outubro, na política externa, que disse que os Estados Unidos e Israel já estão considerando a possibilidade de um “ataque cirúrgico” conjunto contra as instalações nucleares do Irã como uma “surpresa de outubro”.

Ele citou uma fonte disse que estão perto as discussões, que afirmou que “um ataque em pequena escala é atualmente visto como a opção mais provável militar por ar, usando bombardeiros e apoiados também por drones”, que Israel não seria capaz de levar a cabo por si próprio .

O que Rothkopf estava dizendo é que o presidente Obama não tem mais do que 20 dias para decidir se e quando realizar este ataque dos EUA-Israel contra o Irã.
Seu relógio, dizem as nossas fontes, está correndo na mesma velocidade que o ex-chefe do Mossad Efraim Halevi, que em 1 de agosto previu um ataque ao Irã no prazo de doze semanas, e Tzahi Hanegbi, da defesa do Knesset e ex-presidente da comissão de Relações Exteriores e confidente do primeiro-ministro Binyamin Netanyahu, que disse em meados de setembro que os próximos 50 dias serão fundamentais para o destino de Israel.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 10 Out 2012 - 8:34

O dilema de Netanyahu:

Netanyahu em um dilema: Campanha em um passe de segurança quando o Irã dá as cartas

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou uma eleição geral antecipada, em janeiro de 2013. A maioria dos especialistas concordaram que ele levaria a campanha do seu partido Likud para a reeleição na chapa de segurança, ou seja, o perigo de um Irã com armas nucleares.
Netanyahu explicou sua decisão pela recusa de seus parceiros de coalizão "de se contentar com um" orçamento responsável "e disse que preferia ter sua queda do governo de aumentar o déficit, especialmente quando a prioridade do país é parar o Irã ganhando uma bomba nuclear.
Correndo no bilhete Irã submete-o a três dificuldades principais:
1. Teerã pode estar seguramente garantindo a colocar cada possível obstrução no caminho do primeiro-ministro para uma vitória eleitoral, porque o seu fracasso nas urnas não seria apenas a atender o Irã, mas ser popular no mundo árabe, onde ele é retratado como um militarista-ferrenho embora tenha atrasa um atacar o Irã por três e meio anos.
2. Teerã, ajudado por seus procuradores, o Hezbollah libanês e o Hamas e Jihad Islâmico palestinos e, vai desenterrar todos os estratagemas possíveis para manchar o seu desempenho, como o helicóptero não tripulado que sá bado 6 de outubro mostrou deque as fesas aéreas israelenses estavam em uma luz fraca, e a salva de 55 mísseis e morteiros da Faixa de Gaza, dois dias depois.
Até recentemente, acreditava-se que as decisões militares do governo de Israel foram motivadas unicamente por considerações de segurança nacional, sem conotações políticas.
Mas isso foi apenas enquanto o primeiro-ministro e o ministro da Defesa estavam de uma só mente.
No entanto, o. Desentendimento entre eles de meios atrasados ​​que não confiam nas decisões dos outros por mais tempo, pois uma ma campanha eleitoral nestas circunstâncias pode ter consequências desastrosas.
3. Campanha do presidente Barack Obama para reeleição em menos de um mês, sem dúvida, joga na disputa eleitoral israelense. O presidente dos EUA, que acusou Netanyahu de interferir em sua corrida para um segundo mandato, irá sem dúvida trazer o seu peso para suportar a pesquisa israelense. De última hora o cancelamento de exercícios conjuntos, por exemplo, ou outras tais medidas podem refletir negativamente sobre as perspectivas de Netanyahu.

Obama vai ser influenciado, sobretudo, pela suas perspectivas contra o republicano Mitt Romney. Esta consideração pode convencê-lo a jogar a carta iraniana e, assim, indiretamente, afetanso a forma como o primeiro-ministro israelense sai de sua eleição.
A este respeito, Obama tem três opções: a) Para exercer a opção militar americana e explodindo o programa nuclear do Irã - com ou sem Israel. b) Para atender os líderes iranianos a meio caminho para um avanço diplomático que iria surpreender o eleitor americano e ser hostil a Israel e um retrocesso nas chances de Netanyahu ou reeleição, ou c) Para não fazer nada.
É difícil dizer neste momento se deve ou não Mitt Romney, se eleito dar a Netanyahu uma força para cima antes de ele tomar o juramento de posse.
Os boatos em Jerusalém, Washington e Teerã estão zumbindo com as especulações sobre o que esperar nos próximos dias. Os novos jogadores no anel israelense, a líder do Trabalho Shelly Yacimovich que nunca enfrentou uma eleição geral e Lapid Yair que acaba por fundar "Yesh Atid" (Há um Futuro) e cuja plataforma ainda é um enigma, são susceptíveis de ter frugal efeito no resultado final do ,jogo de alto risco da estratégia em andamento entre Obama, Ali Khamenei,Hassan Nasrallah e Binyamin Netanyahu.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 10 Out 2012 - 8:35

Ahmadinejad admite: Possibilidade de ataque ao Irã existe

Pela primeira vez, o presidente iraniano desvia da posição oficial de encolher as ameaças ocidentais; adverte que ter como alvo instalações nucleares seria 'missão suicida para Israel'


Dudi Cohen
Publicado em: 09.10.12, 14:16 / Israel News

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, admitiu em uma entrevista terça-feira que há "uma chance" de uma ação contra a República Islâmica as instalações nucleares .


Não podemos ignorar a possibilidade de que haja uma possibilidade de um ataque contra o Irã ", disse ele em uma entrevista dada a um canal de televisão internacional, que transmite em persa para o público nas Américas.
Esta foi a primeira declaração do presidente iraniano que indicaram qualquer alteração da posição de Teerã em direção a ameaça do Ocidente de uma campanha militar contra seu programa nuclear.
O Irã tem sido inflexível que tanto Israel e os EUA estariam, essencialmente, num "blefe" e ameaçou destruir Israel, portadores de ações dos EUA no Golfo Pérsico e fechará o Estreito de Ormuz em caso de um ataque.

"Nós nunca começou uma guerra , mas vamos retaliar se formos atacados e nossa resposta será esmagadora ", disse Ahmadinejad. "Todas as pessoas racionais no mundo sabem que será um suicídio para Israel atacar o Irã", conclui.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Zero em Qua 10 Out 2012 - 8:36

Turquia Implanta 25 caças F-16 para a Fronteira com a Síria
Zero Hedge
9 de outubro de 2012

” Turquia confirmou que ela já está implantando pelo menos 25 caças adicionais jatos F-16 em sua base aérea de Diyarbakir, perto da fronteira com a Síria. Al Jazeera relata que Erdogan, Premiê da Turquia, notou que ele não quer a guerra, mas precisa se ​​preparar para qualquer coisa e, ao mesmo tempo, o secretário-geral da NATO tem "todos os planos necessários no local para proteger e defender a Turquia, se isto se faça necessário."
Via Al Jazeera :

Turquia confirmou que está implantando mais jatos de combate para uma base aérea perto da fronteira com a Síria, em meio a intensa troca de artilharia ao longo de sua fronteira sudeste tensa com a Síria.
Recep Tayyip Erdogan, primeiro-ministro da Turquia, dirigiu ao Parlamento sobre a questão na terça-feira, dizendo que seu país não quer a guerra, mas que a Turquia tem que estar preparada para qualquer eventualidade.
Pelo menos 25 caças F-16 adicionais foram mobilizados na base aérea da Turquia Diyarbakir, na noite de segunda-feira.
Enquanto isso, Anders Fogh Rasmussen, o secretário-geral da Otan, disse que Ancara pode contar com a aliança, que tem "todos os planos necessários no local para proteger e defender a Turquia, se necessário".
… ...
'Restrição'
"Eu gostaria de elogiar o governo turco pela moderação que mostrou em sua resposta aos ataques completamente inaceitáveis ​​sírios", disse Rasmussen como ele entrou em uma reunião de defesa da OTAN um encontro de dois dias dos ministros.
"Obviamente, a Turquia tem o direito de defender-se no âmbito do direito internacional", disse ele, observando que a aliança tem "todos os planos necessários no local para proteger e defender a Turquia, se necessário".
"Esperamos que isso não será necessário, nós esperamos que os dois países vai mostrar contenção e evitar uma escalada da crise", acrescentou.
… ...
Morteiros sírias na semana passada mataram cinco pessoas em uma aldeia na fronteira turco, desencadeando uma série de ataques de retaliação e uma mensagem firme de apoio da OTAN para a Turquia.
O Parlamento turco na quinta-feira deu ao governo o sinal verde para usar a força militar contra a Síria, se necessário.
… ...
Trégua imediata
Secretário Geral da ONU Ban Ki-moon, na terça-feira pediu ao governo sírio para declarar uma trégua imediata para pôr fim ao conflito que, segundo ele, deixaram 20.000 mortos nos últimos 19 meses.
"É insuportável para as pessoas na Síria que continue assim", disse ele.
"É por isso que tenho transferido para o governo sírio [a] forte mensagem de que eles devem declarar imediatamente um cessar-fogo unilateral."
… ...
"Isso é exatamente o que eu discuti e eu estou no processo de discussão com os Estados membros [da ONU] do Conselho de Segurança e os países da região", disse ele.
Ban pediu "a oposição que se obrigue a concordar com este cessar-fogo unilateral, quando e se o governo sírio declarar" e pediu aos países fornecedores de armas para ambos os lados a parar a fim de aliviar o sofrimento do povo sírio.
avatar
Zero

Mensagens : 535
Data de inscrição : 26/10/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedro Segundo - O Último Papa

Mensagem  sueli em Sex 22 Fev 2013 - 10:45

Pedro Segundo - O Último Papa


PETRUS ROMANUS
PETRUS
PEDRO





PETRUS ROMANUS - PETRUS - PEDRO - O ÚLTIMO PAPA - REPRESENTADO NUMA CARTA DO JOGO INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER). NA TIARA OU MITRA PAPAL OBSERVA-SE A PIRÂMIDE DOS ILLUMINATIS COM O OLHO QUE TUDO VÊ



Brasão Papal do Cardeal Peter Turkson de Gana, que será também o brasão de seu nome Papal: João Paulo III - O Papa chamado Pedro - O próximo e último Papa do Estado do Vaticano

*Note a semelhança do símbolo na tiara ou mitra papal com os símbolos do brasão do Cardeal Peter Turkson


JOÃO PAULO III
PEDRO - O PAPA

PETER TURKSON

JOÃO PAULO III
O PAPA PEDRO
O SUCESSOR DO PAPA BENTO 16

O ÚLTIMO PAPA
DO ESTADO DO VATICANO

O ANTICRISTO

LÔBO EM PELE DE CORDEIRO

O FALSO PROFETA DA BESTA

Apocalipse capítulo 13

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.
Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens; e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta."

No capítulo 13 do apocalipse, a Imagem da Religião de São Pedro ou a Imagem da Besta, será a futura imagem do Papado da igreja católica romana revivida após o golpe mortal à espada.

Bento 16 é o sétimo Papa do Estado do Vaticano, desde 1929. O oitavo Papa do Estado do Vaticano será Pedro, cujo nome papal será João Paulo III.

O Falso profeta emergirá da Terra (o Abismo da Morte), curando a ferida mortal que sofrerá O Papado de São Pedro e a igreja católica após Bento 16 durante uma grande convulsão social na Itália e na França, que atingirá o Vaticano e sua Igreja, depois de uma guerra entre a Grécia, a Turquia e a Rússia, que será também uma guerra entre o Catolicismo e o Ortodoxismo, e em meio também a uma grande guerra entre Israel, Síria, Líbano e Irã, que será uma a guerra entre o judaísmo e o islamismo.

Após esse golpe mortal sobre O Papado de Pedro, que será desfechado pela espada de uma grande convulsão social na Europa Central e pela guerra que envolverá a França, a Itália e Alemanha, no coração da Europa em 2016, o Papa Pedro morrerá e o trono de São Pedro e a igreja católica cairá após sofrer um duro golpe.

Então O Anticristo em pessoa assumirá o poder político e religioso no mundo e assumirá o reino da Europa unida por 10 nações e também o trono de São Pedro no Vaticano por 42 meses, ou seja, nos últimos e anos e meio do mundo.

Quase 7 anos antes desses graves e difinitivos acontecimentos no coração da Europa e no Vaticano, vai estourar uma grande guerra entre a Rússia e a Grécia contra a Turquia, uma grande guerra da Rússia contra Israel e de Israel contra os muçulmanos, que será uma grande guerra entre o Islamismo e o ortodoxismo contra o judaísmo e do catolicismo contra o ortodoxismo.

Eleito o Papa Pedro, começarão os últimos sete anos do mundo, quando subir ao trono de São Pedro o Papa Pedro. Na metade dos sete anos, quando estourar a grande convulsão social na Europa Central que atingirá em cheio o Vaticano e o Papado de Pedro, O Anticristo assumirá o poder da igreja católica romana, o poder religioso no mundo, e exercerá todo o poder e autoridade à serviço da primeira Besta (a serviço do Papado da religião de São Pedro ou da Igreja Católica Romana, que sofrerá um golpe mortal à espada no Papado de Pedro), diante dela ou na sua presença, isto é, no próprio trono de São Pedro em Roma no Vaticano, fazendo com que a Terra adore a primeira Besta (O Papado), cuja chaga mortal terá sido curada através de uma imagem dela que será criada quando o oitavo reino mundial assumir o poder por intermédio de um grande rei romano da Europa. Esse grande rei romano da Europa unida por 10 nações, será ele O Anticristo que governará o mundo nos 3 últimos anos e meio do mundo.

Para isso, ele fará grandes sinais e prodígios (maravilhas e milagres) , conforme nos disse Paulo em 2 Tessalonicenses capítulo 2:

"Esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira,
e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para
serem salvos."

Até mesmo fogo (nuclear) ele - O Filho da Destruíção - fará descer do céu a Terra à vista dos homens (na Europa, Ásia Menor e Oriente-Médio); durante os 3 primeiros meses da grande guerra de 5 meses; pois, será com esses sinais prodigiosos que ele enganará os que habitam na Terra e se possível enganará até mesmo os escolhidos (conforme Mateus capítulo 24 versículo 22 á 25):

"E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis;
porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que de antemão vo-lo tenho dito."

Será permitido a ele até mesmo fazer uma imagem (à semelhança da Religião de São Pedro) ou em honra da primeira Besta (da Religião de São Pedro, do Papado Católico Romano), que mesmo recebendo o golpe mortal de espada, terá sua ferida mortal curada e ainda assim viverá, isto é, continuará vivo através de uma imagem sua que será criada, sob uma Nova Religião e uma Nova Ordem Mundial.

Nos últimos versículos do capítulo 13 do apocalipse relativos a primeira besta ou besta que emergiu do mar, o anjo diz a João:

"Se alguém matar á espada, necessário é que á espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos."

O anjo está fazendo aqui, uma dupla referência:

A primeira relativa a atitude violenta de Pedro no Getsêmani, quando esse apóstolo desembainhou a espada e decepou a orelha direita de um servo do sumo sacerdote do sinédrio judaico daquela época, que foi enviado para prender Jesus. Mas, o próprio Jesus, tocando-lhe a orelha, o curou. O fato é que Pedro acabou sendo morto à espada, pois, foi traspassado por uma quando estava dependurado de cabeça para baixo no madeiro da sua crucificação.

A segunda referência, reporta-se aos atos criminosos da dita igreja de São Pedro, que à espada matou muitos inocentes em nome de Deus – nas cruzadas e em tantas perseguições e julgamentos do tribunal do santo ofício católico romano, referindo-se também, aos crimes que cometerá o papa Pedro II quando ele reinar nos últimos dias.

Na época em que Pedro sacou da espada, disse Jesus a ele em João capítulo 18 versículo 10 e Mateus capítulo 26 versículos 51 e 52:

"Mete no teu lugar a tua espada, porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão."

A Imagem da Besta, que será a Imagem da Igreja Católica Romana, a imagem da Religião de São Pedro, que é o Papado do Estado do Vaticano; que será criada em honra dela ou à semelhança da primeira Besta; falará como um Falso Profeta, ou seja, com engano, e fará com que todos os que não a adorem, sejam mortos e como diz Jesus nos evangelhos, será nessa hora que muitos, com mêdo da morte, renunciarão a sua fé, pois, aí é que se reconhecerá a verdadeira fé daqueles que, batendo no peito, dizem Senhor! Senhor! tu é o meu único Deus!

O Papado de Pedro, antecederá a imagem da Besta, cujo falso profeta, O Anticristo, se assentará no trono da primeira besta, o trono do Papado do Vaticano, subirá ao trono de São Pedro depois que a Igreja Católica Romana no Papado do papa Pedro, receber um golpe mortal em uma de suas cabeças (a 7ª), a saber A Europa - o sétimo reino mundial dividido, e no papado de Pedro, pois, as sete cabeças da Besta, que aparentemente são os sete montes que rodeiam a cidade de Roma, mas, que na verdade não significam, nesse caso, esses sete montes, sendo já revelado que também há sete reis ou sete papas - que são as verdadeiras sete cabeças ocultas da Besta -, ou seja, os sete últimos papas antes do 8º e derradeiro, cujo Papado do Estado do Vaticano sofrerá o golpe mortal da espada da guerra no Papado do Papa Pedro.

O Anticristo simbólicamente terá dois chifres semelhantes aos de um cordeiro (o pequeno animal que tem dois pequenos chifres e é aparentemente manso, dócil e inofensivo, também usado como símbolo do Cristo Jesus – chamado de O Cordeiro de Deus).

Os chifres nas escrituras proféticas; metafóricamente; significam reis ou reinos e no caso do Falso Profeta ou Besta que emergirá da Terra ou Besta Escarlata, esses 2 chifres representam os 2 reinos aos quais O Anticristo governará, ou sejam, O Romano Europeu e o da Igreja Romana, pois, ele será coroado Rei e Sumo Pontífice ao mesmo tempo.

Mas, embora, ele pareça um cordeiro - como o Cristo -, falará como o Dragão, isto é, como o Diabo ou Satanás, pois, abrirá sua boca para falar com engano e blasfêmias (injúrias e mentiras) contra Deus, contra os seus Santos e contra os que habitam nos Céus e fará o fogo descer do céu sobre a Terra.

Sob o pontificado do papa Pedro; que assumirá o comando da Igreja Católica Romana em Março de 2013; será deflagrada uma grande guerra que será mortal para o mundo e para a Igreja Católica Romana, para o Vaticano e para o Papado de Pedro, o qual será ferido de morte pela espada da guerra que golpeará o catolicismo.

Mas, essa ferida mortal será curada logo em seguida ao fim do Papado de Pedro, que se sentará na cadeira de São Pedro por apenas 3 anos e meio, pois, Pedro será o último Papa da igreja católica romana.

Passados 3 anos e meio do pontificado do Papa Pedro, que se chamará João Paulo III, virão os últimos 3 anos e meio do mundo, quando a Besta, O Anticristo em pessoa, receberá mais 42 meses ou 1260 dias para continuar sob uma Nova Ordem Mundial que será imposta pelo Rei e sumo pontífice do novo império romano da Europa ou o império romano restaurado, que vai durar também, por apenas mais 3 anos e meio, completando assim os últimos sete anos do mundo.

sueli

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  bushido em Qua 13 Mar 2013 - 17:09

Cardeais elegem argentino papa; é o primeiro latino-americano

DE SÃO PAULO

Atualizado às 16h46.

O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, 76, arcebispo de Buenos Aires, é o primeiro papa latino-americano da história. É também a primeira vez que o cargo é entregue a um membro da Sociedade de Jesus.

Ele obteve ao menos 77 votos dos 155 cardeais de todo o mundo que participam desde terça-feira (12) do conclave, na Capela Sistina, no Vaticano.

Acompanhe ao vivo o evento no Vaticano

Conforme a tradição, o resultado foi anunciado por meio da emissão de uma fumaça artificialmente colorida de branco, pela chaminé da Capela Sistina. Nos dias anteriores, quando os escrutínios terminaram sem um consenso, a fumaça expelida era de coloração preta. O resultado foi confirmado pelo som dos sinos da Basílica de São Pedro.

No cargo, ele sucede Bento 16, que renunciou no dia 11 de fevereiro, em uma atitude inédita em quase 600 anos.

Na Argentina, Bergoglio é conhecido pelo conservadorismo e pela batalha contra o kirchnerismo. O prelado também é reconhecido por ser um intenso defensor da ajuda aos pobres. O argentino costuma apoiar programas sociais e desafiar publicamente políticas de livre mercado.

Embora se mostre preocupado com a população de baixa renda, o papa não é adepto da Teologia da Libertação, corrente prestigiada na Igreja brasileira que, com base em ideias marxistas, defende que o clero atue prioritariamente servindo os mais pobres.

O conservadorismo do novo papa é conhecido por declarações contra o aborto e a eutanásia. Além disso, embora ressalte que homossexuais merecem respeito, Bergoglio é contra o casamento gay.

O jesuíta nasceu na capital argentina e, depois de cursar o seminário no bairro Villa Devoto, entrou para a Sociedade de Jesus, aos 19 anos, em 1958. Foi ordenado padre pelos jesuítas um ano depois, quando estudava teologia e filosofia na Faculdade de San Miguel.

De 1973 a 1979, Bergoglio foi provinciano pela Argentina e a partir de 1980, reitor da faculdade de San Miguel, cargo que ocupou por seis anos. O papa obteve o título de doutor na Alemanha.

Em 1992, foi nomeado bispo e elevado a arcebispo em 1997, passando a chefiar a arquidiocese de Buenos Aires desde então. O argentino ingressou no Colégio de Cardeais em 2001.

Na Santa Sé, participava de diversos dicastérios: era membro da Congregação para o Culto Divino e para a Disciplina dos Sacramentos, da Congregação para o Clero e da Congregação para os Institutos da Vida Consagrada e das Sociedades da Vida Apostólica, além do Conselho Pontifício para a Família e da Comissão Pontifícia para a a América Latina.

Ele era considerado "papável" desde o conclave que elegeu o alemão Bento 16 para suceder o polonês João Paulo 2º, em 2005. Com a renúncia do primeiro, o nome do arcebispo de Buenos Aires voltou a ficar entre os mais cotados ao posto de papa.

Em 2010, quando a modalidade foi permitida pela legislação argentina, o então arcebispo de Buenos Aires, que também disse que a adoção de uma criança por um casal gay é uma forma de discriminação ao jovem, entrou em confronto com o governo de Cristina Kirchner. A presidente argentina, por sua vez, replicou dizendo que a posição da Igreja evocava a época medieval.


Amigos, só um parênteses: Existe a profecia de um papa negro (que seria o último). Entretanto, o Papa Francisco I é de origem da Companhia de Jesus ou Sociedade de Jesus ou Jesuíta. Quem já leu o livro "O Papa Negro"? Fala sobre Inácio de Loyola, espanhol fundador da Companhia de Jesus e eles eram conhecidos como papas negros, devido às vestimentas e métodos não muito usuais de evangelização...
Vamos Orar e pedir que Francisco I tenha muita Luz...

abraços à todos
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad em Qua 13 Mar 2013 - 17:24

O que me chamou a atenção é a maneira como ele, em seu discurso, enfatizou seu papel como "Bispo da Cidade de Roma" - até mais do que ao papel de Papa per si.

Esta seria a explicação de São Malaquias ter relacionado-o ao título "Romanus"?

E onde se encaixa o "Petrus" nessa história?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Kalandre em Qua 13 Mar 2013 - 17:36

Martelo

Nunca vi alguém encaixar o significado dos nomes dados por São Malaquias aos papas eleitos, a não ser João Paulo II, que era o papa que viajou muito.

Eis o perfil do novo papa
http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/sucessao-do-papa/conteudo.phtml?id=1352261&tit=Jorge-Mario-Bergoglio-arcebispo-de-Buenos-Aires

Bem, ele é jesuíta (a "mílícia" da igreja) e pelo nome, Francisco, entendo que ele se voltará para uma igreja mais simples, franciscana, como é o modo dele ser, vez que anda de ônibus, dentro outros despojamentos.


Última edição por Kalandre em Qua 13 Mar 2013 - 23:48, editado 1 vez(es)
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha em Qua 13 Mar 2013 - 23:35

Muitos sites na internet apontam essa opinião:

Apesar de o nome do novo papa não ser Pedro e de ele também não ter escolhido o nome "Pedro II" para si, eles lembram que o nome de São Francisco de Assis (de quem Bergoglio decidiu retirar o nome Francisco I) é Giovanni di Pietro di Bernardone. Oficialmente, São Francisco também era romano, já que nasceu na Itália, em 1226, na época em que ela ainda fazia parte do Império Romano do Oriente - que só viria a acabar no ano de 1453. São Francisco também, ao iniciar sua nova vida, trabalhou como pedreiro, ajudando a reconstruir diversas igrejas nos arredores de Assis.

Além disso, recordam também os que acreditam nas profecias que o líder dos jesuítas (ordem a qual Bergoglio pertence) é chamado de Papa negro devido à sua batina negra - em mais uma referência ao último papa que deveria surgir antes do Apocalipse.

Em tempo, na história da Igreja Católica nunca houve um papa jesuíta. Chamado Francisco, este também será o primeiro.



São Malaquias acertou!!!O princípio básico da nacionalidade italiana é o jus sanguinis, ou seja, é cidadão italiano o indivíduo filho de pai italiano ou mãe italiana ( lei número 91 de 15 de fevereiro de 1992,) e ainda escolheu Francisco - São Francisco de Assis (Giovanni di Pietro di Bernardone) foi um frade católico da Itália. Ai Ai Ai será o último?http://pt.wikipedia.org/wiki/Nacionalidade_italiana


Petrus Romanus? Referência ao primeiro papa? Eis o 1º da América latina (e do fim do mundo, nas palavaras do próprio); 1º jesuíta (nome que refere-se ao próprio Jesus, óbvio); 1º Francisco. São Francisco de Assis era romano (nasceu na Itália na época em que era Império Romano) e seu nome era Giovanni di PIETRO di Bernardone. Em sua profecia, São Malaquias jamais apontou diretamente os nomes adotados pelos papas. Mas as coincidências são demais! Assustador.

essas eu tirei desse site:

http://www.brasildefato.com.br/node/12259

ah, dessa lei italiana aproveitou-se nossa ex primeira dama, Marisa Letícia para pedir cidadania italiana.


fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Kalandre em Qui 14 Mar 2013 - 0:07

É um bom argumento lógico, Fadinha.

Em muitas profecias, o último papa irá passar pelo "fim dos tempos", ou seja, a derrocada de uma era para o início de uma era, anunciada pelos Maias, e o início de outra, e que ele seria o pais que acalentaria o seu rebanho, reunindo-o.

Tenho lido que a sua eleição está ligado a uma série de problemas escatológicos (que lembrar o "fim do mundo").

O nome Francisco promete.

avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Vitrus em Qui 14 Mar 2013 - 0:26

Boa noite a todos.

"Petrus Romanus? Referência ao primeiro papa? Eis o 1º da América latina (e do fim do mundo, nas palavaras do próprio); 1º jesuíta (nome que refere-se ao próprio Jesus, óbvio); 1º Francisco. São Francisco de Assis era romano (nasceu na Itália na época em que era Império Romano) e seu nome era Giovanni di PIETRO di Bernardone. Em sua profecia, São Malaquias jamais apontou diretamente os nomes adotados pelos papas. Mas as coincidências são demais! Assustador.

essas eu tirei desse site:

http://www.brasildefato.com.br/node/12259"


Não sei não...
O site confunde as profecias de São Malaquias com as de Nostradamus: o papa negro é uma criação de Nostradamus.
O novo papa disse que "os cardeais iriam até o fim do mundo para conseguir um 'bispo de Roma' " e não que ele é o papa do fim do mundo.

É importante ter em mente que o nome atribuído por S.Malachias aos papas é uma "etiqueta de verificação" que sempre é verificável, por exemplo, o papa João Paulo II é o Laboris de Solis e nasceu num dia de eclipse solar.

Eu fico na tentação de acreditar que Bento XVI e este novo papa formam um único papado, portanto o papa "Petrus Romanus" ainda seria o próximo, mesmo reconhecendo que Francisco I poderia ser o papa negro de Nostradamus, dada sua condição de jesuíta.

Só o tempo dirá.

Vitrus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Ezequiel em Qui 14 Mar 2013 - 0:49

OI Gente, desculpe por colocar meu pitaco na conversa de vocês...

Nostradamus profetizou a vinda de um papa negro e realmente acertou, pois o líder dos jesuítas é conhecido como papa negro, a ordem dos jesuítas usam vestes negras e o papa eleito é da ordem dos jesuítas, entretanto nessa profecia Nostradamus não fala que o papa negro seria o último papa.

O nome do papa não é em homenagem à Francisco de Assis (que tem Pietro no nome e inspira a ordem dos franciscanos), mas sim uma homenagem à Francisco Xavier de Navarra.

São Francisco Xavier, jesuíta e apóstolo do Oriente, nasceu a 7 de abril de 1506, no castelo de Xavier, em Navarra, e morreu a 3 de dezembro de 1552. Homem religioso, é chamado o "apóstolo das Índias". Teve papel de grande relevo na missionação na Ásia.Na juventude, conviveu com Santo Inácio de Loyola

Berg no caso é austríaco, não alemão, pela imigração natural no norte da Itália, ou seja o berg é saxão, e assim em inglês arcaico é pedra ou rochedo.

Bergoglio = berg+oglio = rocha ou pedra + rio oglio (região de onde vem o nome de família dele, situada a norte de roma, um afluente do Rio Pó. Será Petrus Romanus?


Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Ezequiel em Qui 14 Mar 2013 - 0:50

Vai saber né?

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad em Qui 14 Mar 2013 - 1:27

Comenta-se que a homenagem a Francisco refere-se não a São Francisco de Assis, mas a São Francisco Xavier, co-fundador da Companhia de Jesus.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Kalandre em Qui 14 Mar 2013 - 9:08

Martelo, se isso for verdade, se For São Francisco Xavier, mais razão terá ainda a profecia do "papa negro", pois as vestes do jesuítas são negras.


Apenas teorizando, se Francisco realmente conseguir voltar às origens, voltar-se para os pobres e humildes, sem ostentação e burocracia da Curia, e se o nome Pedro também tiver essa idéia de início (Pedro = pedra, fundação), voltado para um propósito de ida aos pobres, então está corretíssima a profecia. A de que Petrus Romanus voltou.

Se esse Francisco também for o que se pensa, o fato dos jesuítas serem a "milícia" da igreja, e se for essa a idéia que ele for passar, a de que é necessário estar sempre próximo dos fiéis, e não em palácios (Vaticano), então as profecias posteriores que indicam que o último Papa estaria próximo do seu rebanho, ajudando-os a passar pela tribulação, estará correta também.


Tudo vai se delineando, apesar do controverso Mourinho.
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad em Qui 14 Mar 2013 - 10:00

Possivelmente são as duas coisas. Acredito que o novo Papa tenha tido a intenção de homenagear tanto o Francisco de Assis quanto o Xavier... Vamos esperar uma confirmação oficial por parte do próprio...

Entretanto, se for os dois, acaba corroborando ambas as profecias...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha em Qui 14 Mar 2013 - 15:22

Ezequiel,

bem colocado seu pitaco.
Quem sabe vamos nos reportar ao primeiro Papa? ou começa uma nova era do papado? em todo caso, fala-se (quem sabe é só falatório...) que o Papa Negro não é apenas aquele que veste uma batina negra e sim tem muito a ver com sua posição influente em Roma. E, talvez, com sua alma. Estou colocando o que se sabe, se lê, não são certezas. Como eles conseguiram eleger o novo Papa acredito que influência, tem.
Na verdade, não foi Pedro que fundou o catolicismo. Pedro era um apóstolo bem fraquinho. Tanto é que Jesus dizia que ele era pedra. Não quero ofender as pedras, adoro pedras. Mas é um modo de dizer que é uma pessoa muito primária, é pedra, não é gente ainda...quem foi o verdadeiro fundador foi Paulo que viveu uns cem anos depois de Jesus e não foi seu apóstolo, não viveu na mesma época que Jesus.
Pedro quando tentou imitar Jesus (grande mago) e andar sobre as águas, afundou. Pois não é que para isso tem que ter o domínio do elemento água? ou seja, dos elementais da água. Primeira missão dos magos: dominar os elementos, terra, fogo, ar e água.

Eu fui lá onde viveu Francisco de Assis...lugar muito lindo, Assis...vi a cela onde ele dormia, suas roupas. Ele realmente viveu sobre a Terra. O guia que nos levou lá nos contou que São Francisco nem dormia de tanto que era assediado pelas criaturas das sombras, lutava com elas a noite inteira, vivia arranhado. Eu fiquei muito impressionada com isso, não quiz ouvir mais nada. Mas isso a gente tem que crescer e encarar um dia, o mundo, esse mundo, é cheio de sombras.
Contando isso para um forista daqui desse Fórum ele me disse que o nome Francisco carrega um carma pesado.
Mas não sei qual é.
Ah, outra coisa que se fala na Internet é que o último Papa não terminará seus dias em Roma e sim em Jerusalém, lugar onde tudo começou. Será no Gólgota? muito a propósito...
As profecias de Lúcia, a vidente de Fátima são por aí.
Aqui na Terra é assim, as coisas começam, atingem o seu auge, declinam e um dia acabam.
Ainda bem, outras melhores surgem em seu lugar.

fadinha

complementando:

Es Francisco el “Papa negro”?
Según los entendidos de las profecías de Nostradamus, el nombramiento del argentino Jorge Mario Bergoglio como sumo pontífice coincide con uno de los vaticinios del hombre del siglo XVI.
Jueves 14 de marzo de 2013| por Nación.cl - foto: EFE

La elección del argentino Jorge Mario Bergoglio como nuevo Papa -el primero en ser latinoamericano y en ser jesuita- trajo otra vez al tapete las profecías del afamado hombre del siglo XVI, Nostradamus, especialmente la que tiene que ver con el nombramiento del "Papa negro", el último antes del Apocalipsis.

Y para los entendidos, Nostradamus nuevamente acertó. El término "Papa negro" no tiene que ver, según los especialistas, con el color de piel del sumo pontífice, sino con el apelativo con el cual históricamente se conoce al superior de la congregación de la Compañía de Jesús. Dicha orden tenía una influencia muy grande en la Santa Sede, especialmente en el siglo XVI y XVII, y su vestimenta negra contrastaba en el Vaticano con el atuendo blanco del Papa.

Además, en esa época, los países protestantes no tenían una buena opinión de los jesuitas y de su influencia en la Santa Sede, por lo que lo consideraban una orden "oscura".

Aunque Bergoglio no es el superior de la Compañía de Jesús (cargo que en la actualidad ocupa el español Adolfo Nicolás Pachón), su nuevo cargo de sumo pontífice lo transformaría en el hombre más importante de esa congregación.

La profecía de Nostradamus predice que el "papa negro" será el último sumo pontífice y que después "al principio habrá enfermedades mortales como advertencia, luego habrá plagas, morirán muchos animales, habrá catástrofes, cambios climáticos, y finalmente empezarán las guerras e invasiones del rey negro".

http://www.lanacion.cl/es-francisco-el-papa-negro/noticias/2013-03-14/122944.html

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Ezequiel em Qui 14 Mar 2013 - 15:46

Por isso que gosto deste forúm :- Todo mundo põe pitaco numa boa.

Mas, era de madrugada e confesso que divaguei um pouco para acalorar o forum.

Concordo com o Martelo, até agora o Vaticano não se pronunciou sobre qual dos Franciscos.

Apenas concluí...

Fadinha:- você veio e deu uma aula para os desprovidos de uma intuição "fadinha" (rss).

Mas, acabei de ler e vou digerir as informações postadas. Qualquer duvida eu volto.

Bjs e abraços à todos deste forum. Até para os não "sócios", mas que adoram este pessoal!

P.S. Pessoal quem tem vontade de dar sua opinião :- Seja bem vindo!! Aqui ninguém morde, só exclue... Rsss

Ezequiel

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Ezequiel em Qui 14 Mar 2013 - 16:03

Ah detalhe Fadinha:- Tenho uma roseira no meu quintal que não têm espinhos. Um primo meu (que é "inteiro" esotérico e meio católico) me disse que era a roseira de São Francisco, porque ele tinha o hábito de se jogar nos roseiras e sair todo arranhado. Deus por misericórdia fez rosas sem espinhos e assim não se mutilar. Confesso, que não sou católico, mas mãe de Jesus (Maria), São Francisco e Santo Antônio me encanta pelo "conjunto da obra" vamos dizer assim.

Quanto à estória de Paulo de Tarso (acho que foi este Paulo, se estiver errado me corrijam), já tinha ouvido. O curioso é que para os evangélicos o fundador de sua Igreja foi Paulo. Um evangélico, amigo meu, pelo menos me contou isto.

Curioso que, às vezes, gostamos tanto de uma coisa que não olhamos o que o outro gosta e admira.


Mas, é conversando que a gente se entende né?



Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  estel em Qui 14 Mar 2013 - 17:46

Tenho que confessar que meu primeiro comentário foi: Mas tinha que ser justo argentino?

Depois pedi perdão para papai do céu! ^__^


Abraços,
Estel.


estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha em Qui 14 Mar 2013 - 22:43

Ezequiel,

que coisa! agora mesmo estava trocando a água da rosa que ganhei no dia da mulher, cheia de espinhos, sem ter onde segurar nela. Foi há um ou dois minutos. Pensei que não pude oferecer para a Mãe Divina (Iemanjá) porque não se deve oferecer rosas com espinhos para os Orixás.
Eu não acreditava na mãe Divina (não é a kundalini) até que ela me mostrou que existe, isso ao longo do tempo, da vida. Eu não LEMBRAVA, levei muito tempo para entender do que se tratava. Hoje sei que ELA sempre esteve ao meu lado, desde o princípio da Vida e sempre estará, PODEROSA! no catolicismo ela é representada pela Mãe Maria. Veja só: MAR-IA que nome lindo, vem de MAR onde toda a vida começou. Mulher, mar, água da vida, do útero. Maria tem muitos significados. Iemanjá é a mãe de todos e de tudo na Terra é a rainha do mar. A Mãe Divina existe em todas as tradições, mas não existiu até 300 anos após a criação do catolicismo. Quando levaram o catolicismo para Roma, não foi bem aceito pelas mulheres italianas, muito seguras em adorar Ísis (outro aspecto materno da Mãe Divina, nem todos os aspectos Dela são maternos) e não queriam seguir uma religião onde a mulher não estivesse representada, vai daí...

Eu não sabia que o roseiral de São Francisco é sem espinhos. Lá eu ganhei uma folhinha de roseira que devo ter dado para alguém.

Acho que os evangélicos que falam nisso, leram a bíblia, também não sabia que eles falam disso.

Porque você diz:

Curioso que, às vezes, gostamos tanto de uma coisa que não olhamos o que o outro gosta e admira.


Mas, é conversando que a gente se entende né?



fadinha

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Papa Argentino

Mensagem  Clever em Qui 14 Mar 2013 - 23:18

Não creio que este seja o último papa até porque o penúltimo seria envolvido pela 3ª guerra mundial. E esse penúltimo papa é que foge de Roma. E de quem é a profecia que diz que ele, em princípio, fugirá para a Argentina e que lá descoberto, para o Brasil, até retornar a Roma.
Sendo Franciscus argentino, daria para compreender a profecia. Fugiria para casa.
Mas também compreendi porque o papa que foge é descrito como velho e doente. Se tivessem eleito um novo a profecia não se cumpriria. Como Franciscus, que hoje já tem 76 anos, tudo se encaixaria.
Mas se este não for o último, então as profecias de São Malaquias falhariam...
Só esperando pra ver...

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha em Qui 14 Mar 2013 - 23:45

Lembrem-se: o Cardeal Joseph Ratzinger foi o Papa que renunciou agora, Bento XVI. Abaixo, a visão da Irmã Lúcia, vidente de Fátima. Parece que tem outra vidente, a monja de Dresden...

fadinha

CONTROVÉRSIAS

Nota do Portal Anjo, www.portalanjo.com

Opinião sobre: “O Terceiro Segredo de Fátima”.

Por Padre Gerardus Rusak

No dia 26 de junho do ano 2000, as autoridades do Vaticano finalmente revelaram a pedido do Santo Padre o Terceiro Segredo de Fátima. Agora nós podemos vê-lo! Todavia, ao mesmo tempo em que o revelaram, eles nos apresentaram uma interpretação bastante duvidosa no mesmo documento que tem como propósito apresentar o Segredo. Felizmente esses pobres manipuladores acabaram por deixar evidências suficientes para que pudéssemos descobrir sua falsa interpretação bem como o motivo de tal procedimento. Procuraremos agora dar uma breve examinada nesse documento, bem como no próprio texto do segredo.


O Documento preparado pela Congregação para a Doutrina da Fé traz as assinaturas do (na época) Cardeal Joseph Ratzinger e do Arcebispo Tarcisio Bertone S.D.B., respectivamente prefeito e secretário da Congregação, mas curiosamente não traz assinatura do Santo Padre. Ao longo de 40 páginas é feita uma introdução pelo Arcebispo Bertone; a primeira e a segunda parte do “segredo” e uma tradução; a carta de João Paulo ll à Irmã Lucia, datada de 19 de abril do ano 2000; um sumário da conversa que houve entre Irmã Lucia e o Bispo Serafim de Souza Ferreira e Silva de Leiria-Fátima no Mosteiro Carmelita de Coimbra, Portugal; as palavras do Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Ângelo Sodano no final da cerimônia de beatificação dos pastorinhos Jacinta e Francisco no dia 13 de maio, 2000, seguidos por um comentário teológico feito pelo Cardeal Ratzinger.

A FALSA INTERPRETAÇÃO

O Documento Romano começa com uma declaração do Arcebispo Bertone, que dá a essência da falsa interpretação do segredo: “Depois dos acontecimentos dramáticos e cruéis do século XX, um dos mais tormentosos da história do homem, com o ponto culminante no cruento atentado ao << doce Cristo na terra >>, abre-se assim o véu sobre uma realidade que faz história...” Para os modernistas a mensagem de Fátima é algo que pertence ao passado. Bertone afirma de forma escancarada “ A decisão tomada pelo Santo Padre João Paulo ll de tornar pública a terceira parte do << segredo >> de Fátima encerra um pedaço de história, marcado por trágicas veleidades humanas de poder e de iniqüidade...”. Mais à frente, no mesmo documento o Cardeal Sodano dá respaldo, todavia de modo mais prudente, ao mesmo erro. Depois de falar “da “queda” do comunismo em 1986, ele declara:” Embora os acontecimentos a que faz referência a terceira parte do << segredo >> de Fátima pareçam pertencer já ao passado, o apelo à conversão e à penitência, manifestado por Nossa Senhora ao início do século vinte, conserva ainda hoje uma estimulante atualidade”. O Cardeal Ratzinger torna a citar o Cardeal Sodano em seu comentário teológico e endossa a mesma opinião.

Esses hábeis manipuladores souberam muito bem como se auto protegerem em suas falsas interpretações. Para isso chegaram até mesmo a utilizar a seu favor a autoridade de uma entrevista com a Irmã Lúcia. Mas especialmente aqui eles acabaram por tropeçar ao revelar a partir da entrevista com a religiosa, o suficiente para desacreditar suas interpretações. Isso se dá justamente quando eles dizem que ela aprova tal interpretação. Afinal, o que a Irmã Lúcia teria dito realmente em sua entrevista ao Arcebispo Bertone no dia 27 de abril de 2000? Podemos apenas ficar no campo das conjecturas já que o documento nos dá pouquíssimas pistas através das raras citações a respeito. A maioria das frases diz simplesmente: “ A Irmã Lúcia concorda com a interpretação segundo a qual a terceira parte do << segredo >> consiste numa visão profética, comparável às da história sagrada... A Irmã Lúcia reafirma a sua convicção de que a visão de Fátima se refere sobretudo à luta do comunismo ateu contra a Igreja e os cristãos... “ Mas no restante, o que a Irmã Lúcia realmente disse é mantido “em segredo”. Por que será?

Todavia, uma inocente frase pode revelar muita coisa. Ao ser perguntada por que ela escreveu no envelope que o segredo só poderia ser aberto depois de 1960, Irmã Lúcia responde: “ Não foi Nossa Senhora; fui eu que meti a data de 1960 porque, segundo intuição minha, antes de 1960 não se perceberia, compreender-se-ia somente depois. Agora pode-se compreender melhor. Eu escrevi o que vi; não compete a mim a interpretação, mas ao Papa “. Pois bem, aqui a Irmã Lúcia do alto de seus 93 anos de sabedoria passa a perna nos diplomatas do Vaticano que querem que ela aprove a interpretação que eles dão ao segredo. Na verdade, o segredo é mais do que claro e para qualquer um que está consciente da presente crise na Igreja, ele é fácil de ser interpretado. Eis aí o motivo para toda essa “manipulação” ou camuflagem. Irmã Lúcia deve ter percebido isso e encontrou um prudente modo de dizer a nós e aos fabricantes dessa falsa interpretação, que embora ela contenha alguns pontos de verdade, ela não traz aquilo que é o óbvio, ou seja: “ O Terceiro Segredo não é algo que diz respeito ao passado, mas sim ao presente e ao futuro”.

Passemos então a considerar o texto do segredo em si. À primeira vista ele pode parecer desconcertante para alguns que tinham idéias pré-concebidas a seu respeito e pelo fato dele trazer uma visão profética e simbólica. Essa impressão diminui depois de uma segunda leitura. Vamos seguir a ordem do texto de Irmã Lúcia escrito no dia 3 de janeiro de 1944 em Tuy para o Bispo de Leira, Portugal. Ela começa a explicar o segredo:


“Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado

esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um

Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao

cintilar, despendia chamas que parecia iam incendiar

o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho

que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu

encontro: O Anjo apontando com a mão direita para

a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência,

Penitência!”.

O Cardeal Ratzinger (na época) declara em seu comentário: “O anjo com a espada de fogo à esquerda da Mãe de Deus lembra imagens análogas do Apocalipse: ele representa a ameaça do juízo que pende sobre o mundo. A possibilidade que este acabe reduzido a cinzas num mar de chamas, hoje já não aparece de forma alguma como pura fantasia: o próprio homem preparou, com suas invenções, a espada de fogo”. Tal declaração manifesta uma certa falta de fé da sua parte. Ele fala como se Deus não tivesse poder de reduzir o mundo em cinzas sem o uso de bombas atômicas! Certamente é verdade que esse segredo poderia ser melhor compreendido por volta de 1960 quando mais do que nunca era necessário oração e penitência já que pairava sobre o mundo o perigo de uma guerra nuclear. Já bem antes de 1960, por algum tempo o homem já tinha começado a mudar seu estilo de vida, tentando fazer desse mundo seu próprio paraíso, idolatrando as criaturas e o conforto ao invés de adorar e servir seu Criador e atraindo sobre si a ira de Deus. Não temos dúvidas que a intercessão e intervenção de Nossa Senhora pelo mundo conseguiu atenuar esses castigos. Basta darmos uma olhada no panorama mundial por volta dos anos 60. João XXlll estava errado quando disse que o Segredo não dizia respeito ao seu pontificiado. Claro que também dizia!.


“E vimos numa luz imensa que é Deus: algo

semelhante a como se vêem as pessoas num

espelho quando lhe passam por diante” um

Bispo vestido de Branco “tivemos o presen-

timento de que era o Santo Padre”.

Com o “novo advento” do Concílio Vaticano ll, a Igreja entrou num mundo distorcido a partir da década de 60. Num espelho, as imagens são o reverso da realidade. O próprio Santo Padre não é facilmente identificável na medida em que ele abre as janelas da Igreja para o ar poluído do mundo. “Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”, mas a linhagem dos Papas a partir de João XXlll parece já não se identificar mais com a linhagem dos Papas do passado. Não resta dúvida de que o fato dos próprios videntes “não terem bem certeza de que se tratava ou não do Santo Padre”, mostra que o Terceiro Segredo está centrado nesses Papas e em suas vacilações em questões de Fé. Isso explica porque Irmã Lúcia teve grande dificuldade em transcrever a visão para o papel e os papas modernos em revelá-la.


“Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e

religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo

da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos

como se fora de sobreiro com a casca;”

Seria um mero acaso o fato de o texto apresentar uma estranha pontuação fazendo com que a parte que fala em “Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas” venha primeiro, (ao contrário da afirmação do Cardeal Ratzinger) precedendo o Santo Padre na subida da montanha? No topo da montanha está uma Cruz. Seria esse o símbolo do Santo Sacrifício da Missa? Tudo leva a crer que sim, já que a Cruz simboliza o Sacrifício Supremo e o Sacrifício Supremo da Igreja é a Santa Missa. A Cruz da montanha é sem dúvida símbolo de grande tributação, da verdadeira vida cristã e seu ensinamento. Curioso é que embora as crianças de Fátima não consigam reconhecer direito o Santo Padre, elas conseguem reconhecer os bispos, padres e religiosos. Provavelmente porque na visão do segredo, eles aparecem em seus hábitos eclesiásticos. Isso com certeza excluem muitos sacerdotes e religiosos modernistas pós-Vaticano ll dessa procissão de subida da montanha, já que até para qualquer pessoa da atualidade eles se tornaram irreconhecíveis: vestem-se e comportam-se como qualquer mundano.


“...o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma

grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com

andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia

orando pelas almas dos cadáveres que encontrava

pelo caminho...”

Esses são os pontos-chave para a compreensão do segredo e da Igreja hoje. Mas aqui o Cardeal Ratzinger prefere dizer: “ O que conta é a visão como um todo, e a partir do conjunto das imagens é que se devem compreender os detalhes”. De fato, ele explica essa passagem de um modo poético e desliza sobre ela muito rapidamente: ”A montanha e a cidade simbolizam o lugar da história humana: a história como árdua subida para o alto, a história como lugar de criatividade e convivência humana e simultaneamente de destruições pelas quais o homem aniquila a obra do seu próprio trabalho”.

Na realidade, a “grande cidade meia em ruínas” a qual o Papa atravessa antes de chegar ao cimo da montanha nada mais é que a própria Igreja depois da revolução modernista. O Papa “meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena”, nos indica uma série de Papas liberais, vacilantes, temerosos do que o mundo possa dizer. Sua dor e pena, bem como as orações “pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho”; marcam o início de seu retorno à Cruz e à verdadeira Fé.


“...tendo chegado ao cimo do monte, prostrado de

joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um

grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros

e setas...”

A interpretação do Documento Romano falha em ver que isso está muito longe de ser a tentativa de assassinato do Papa João Paulo ll. Observem bem que é especialmente quando o Papa se prostra de joelhos diante da Cruz que ele é perseguido e morto tanto fisicamente (balas-arma material do homem moderno) como subjetivamente através do ultraje público e oposição contra seus ensinamentos ( flechas- idéias, símbolo das antigas armas). Sempre que o Papado nesses tempos modernos tenta fazer qualquer coisa de verdadeiramente Católico ele será obstacularizado e neutralizado. O grupo de soldados e o material tosco com o qual é feita a Cruz também não são sem significado. Soldados, especialmente em grupos, são agentes de alguma autoridade organizada e isso nos traz a idéia de uma perseguição bem organizada e bem orquestrada. O Papa diante da cruz tosca de madeira e não diante de algum belo crucifixo em alguma bonita Igreja. Será que isso significa que os Católicos, inclusive o Papa serão expulsos de suas Igrejas e que terão que esconder-se nas catacumbas para sobreviverem? Parece-nos que essa parte do segredo diz mais respeito ao futuro do que ao passado ou presente.


“...e assim mesmo foram morrendo uns atrás dos

outros, os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas

e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras

de varias classes e posições. Sob os dois braços da

Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de

Cristal em cada mão, neles recolhiam o sangue dos

Mártires e com ele regavam as almas que se

aproximavam de Deus...”


E então o sangue dos mártires (espirituais e físicos), que serão agradáveis a Deus, trarão finalmente o triunfo do Imaculado Coração de Maria. Muitos já derramaram o seu sangue nesse século XX. Muitos mais o derramarão no século XXl.

“E no final”,: Nossa Senhora prometeu-nos: “ O Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo um tempo de paz”.

O Documento do Vaticano afirma que essa Consagração foi cumprida no dia 25 de Março de 1984. Todavia a Consagração feita naquele dia em lugar nenhum faz menção à Rússia que está muito longe de ter se convertido. A Rússia de fato tem se tornado cada dia mais materialista, consumida por um novo tipo de materialismo vindo do Ocidente. Portanto confrontando a situação com as palavras de Nossa Senhora, vemos que a verdadeira Consagração não foi feita, apesar de todas as alegações em contrário. Se tivermos algum período de paz, essa será a “paz e segurança” do Anticristo predita por São Paulo na carta aos Tessalonicenses. Essa falsa paz é o cenário preparado para uma nova geração de mártires profetizada no Terceiro Segredo de Fátima.

Terminando, agradecemos a Nossa Senhora e ao (saudoso) Papa João Paulo ll por terem tornado possível a revelação desse luminoso Terceiro Segredo. Vamos rezar agora para que o próprio Papa (Bento XVI) receba a graça de interpretá-lo.

Padre Gerardus RusakOpi

(Este texto foi enviado por Gercione Lima)
http://www.fimdostempos.net/3segredo_bertone_reafirma.html

fadinha

Mensagens : 778
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Ezequiel em Sex 15 Mar 2013 - 2:18

estel escreveu:Tenho que confessar que meu primeiro comentário foi: Mas tinha que ser justo argentino?

Depois pedi perdão para papai do céu! ^__^


Abraços,
Estel.


Também fui maldoso!!Pensei:- Nunca tinham achado nenhum argentino humilde...Mas, quando acharam ele virou Papa!!

Rsssss

Ezequiel

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Convidad em Sex 15 Mar 2013 - 15:14

Sobre esta questão de penúltimo e último Papa, é importante lembrar que o "penúltimo" ainda está vivo e lúcido.

Este pode ser um fator a embaralhar o entendimento das profecias, afinal, é altamente incomum um papa renunciar - e era de se esperar que Bento XVI só deixasse o pontificado com seu falecimento.

Não estranharia ver Bento XVI em franca atividade caso ocorresse a curto prazo algum evento que assim o exigisse dele.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum