MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MOVIMENTOS DE GUERRA, PROFECIAS, APOCALIPSE...

Mensagem  fadinha em Sex 15 Mar 2013 - 15:34

Bem pensado Martelo!

concordo com você.

Tem aquela história de dois Papas...
Olha só o que diz a profecia de Fátima, as crianças (os videntes) não reconhecem o Papa. Alguns comentários são do então cardeal Joseph Ratzinger mas acredito que hoje possa ser interpretado de outra forma e também a cruz tosca poderia ser uma cruz mais pobre, de um jesuita:

“E vimos numa luz imensa que é Deus: algo

semelhante a como se vêem as pessoas num

espelho quando lhe passam por diante” um

Bispo vestido de Branco “tivemos o presen-

timento de que era o Santo Padre”.

Com o “novo advento” do Concílio Vaticano ll, a Igreja entrou num mundo distorcido a partir da década de 60. Num espelho, as imagens são o reverso da realidade. O próprio Santo Padre não é facilmente identificável na medida em que ele abre as janelas da Igreja para o ar poluído do mundo. “Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”, mas a linhagem dos Papas a partir de João XXlll parece já não se identificar mais com a linhagem dos Papas do passado. Não resta dúvida de que o fato dos próprios videntes “não terem bem certeza de que se tratava ou não do Santo Padre”, mostra que o Terceiro Segredo está centrado nesses Papas e em suas vacilações em questões de Fé. Isso explica porque Irmã Lúcia teve grande dificuldade em transcrever a visão para o papel e os papas modernos em revelá-la.

Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e

religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo

da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos

como se fora de sobreiro com a casca;”

Seria um mero acaso o fato de o texto apresentar uma estranha pontuação fazendo com que a parte que fala em “Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas” venha primeiro, (ao contrário da afirmação do Cardeal Ratzinger) precedendo o Santo Padre na subida da montanha? No topo da montanha está uma Cruz. Seria esse o símbolo do Santo Sacrifício da Missa? Tudo leva a crer que sim, já que a Cruz simboliza o Sacrifício Supremo e o Sacrifício Supremo da Igreja é a Santa Missa. A Cruz da montanha é sem dúvida símbolo de grande tributação, da verdadeira vida cristã e seu ensinamento. Curioso é que embora as crianças de Fátima não consigam reconhecer direito o Santo Padre, elas conseguem reconhecer os bispos, padres e religiosos. Provavelmente porque na visão do segredo, eles aparecem em seus hábitos eclesiásticos. Isso com certeza excluem muitos sacerdotes e religiosos modernistas pós-Vaticano ll dessa procissão de subida da montanha, já que até para qualquer pessoa da atualidade eles se tornaram irreconhecíveis: vestem-se e comportam-se como qualquer mundano.

“...o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma

grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com

andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia

orando pelas almas dos cadáveres que encontrava

pelo caminho...”

Tem mais uma coisa que lembrei: as crianças disseram que viam como em um espelho. Talvez isso signifique que aconteceria em um futuro mais distante. Nos sonhos pelo menos, é assim, você quando ve uma porta de vidro ou um espelho e as coisas passando atrás está vendo o futuro.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 20 Mar 2013 - 13:17

http://www.divinamadre.org/pt-br/iniciohttp://www.divinamadre.org/pt-br/inicio

Convidad
Convidado

Mensagem  PedroJunior em Qua 20 Mar 2013 - 23:50

olá a todos

vou postar aqui uma mensagem interessante q li em um blog para este tempo de transformação q estamos passando,
boa leitura a todos.

URGENTE - Entrevista com Alex Collier em fevereiro de 2013

Alex Collier indica ler sobre o que Jim Mc Canney Astronomo fala. Um video antes do Alex eh colocado e nele Jim explica sobre a Anã marron que se aproxima

James; ha algumas observações coisas acontecendo na atmosfera, ao redor , parece que grupos de militares e astronosmos profissionais, estao abertos, em um local na Australia, vem sendo me dito que a indição vem de la.
Parece que um mini sistema solar esta vindo pra ca, entrando no nosso, basicamente a verdade eh que vc esta por si proprio, esteja preparado , essa eh a melhor coisa que posso dizer-lhes...
Essas são minhas dicas>
1 - vc precisa de agua limpa
2 - vc precisa de fornecedores de comida proprios
3 - remedios, primeiros socorros
4 - produtos naturais para saude, oleos, etc
Aviso as pessoas que estão aguardando esse objeto do sistema solar e pelo caminho há muitos deles não há apenas um
isso é o que os cientistas estão começando a descobrir e, claro, eles não dirão ao publico
e parece que não vão alarmar
Eu venho dizendo isso o tempo todo
uh ... agora parece que há vazamentos saindo da atmosphera que esta se movendo para ca. parece que foi descoberto nos anos 90
muitos objetos grandes e pequenos estão vindo atras desse mini sistema solar, ESQUEÇAM SOBRE DATAS, NAO ESPEREM DATAS, NAO ESPEREM QUE ALGUEM VA DIZER.
meu conselho eh, ESTEJA PREPARADO
nem todos querem se preparar.
nao espere que a elite va compartilhar isso com vcs
Eu tenho um amigo que diz que se isso vir a acontecer, ele vai esperar no telhado com um placa dizendo>> "bata aqui primeiro"
Então, entendo que nem todos querem saber, que nem todos querem se preparar.
E OS SOBREVIVENTES VÃO TER QUE APRENDER A LIDAR COM A SITUAÇÃO, mas qdo isso acontecer, vai acontecer muito rapido. A elite não vai ter ajudar, ela não vai te mostrar o sistema de caverna deles com vocês.
para que entendam pelo que estaremos passando, como nosso sol, clima, outros planetas, eh que tudo vai mudar radicalmente.
Os governantes não tem como ajudar as pessoas pq nao tem planos para ajudar as pessoas
As cidades vão se destruir sozinhas nem precisarão de militares.
Tudo ainda esta facil, vc vai para o mercado, compra suas coisas, usa seu cartão de credito e soh.
As pessoas vão acordar um dia e verão o NADA! Não sera muito bonito.
esses objetos que a Nasa ve esta distante mas quando chegarem perto, as pessoas terão 1, 2 ou 3 semanas no maximo pelo que entendo, eh soh!
Em junho poderão ja ver algo sobre a atividade no Sol, entre maio e junho e na Australia os sol começara uma atividade extrema.
Vamos ver grande numero de cometas, as pessoas verão muitos cometas, veremos outros planetas sendo atingidos por esses cometas, veremos pequenas luas envolvendo planetas, veremos planetas se encontrando com cometas, medios, ou pequenos, ou grandes cometas, devastando
Tambem meteoros cairam aqui, muitos meteoros vão cair e isso ja esta acontecendo
Coisas que ja esperavamos, esta acontecendo.
Eh o que tenho dizer essa semana, este eh Jim Mc Canney ESTEJA PREPADO E ESTAMOS DEfINITIVAMENTE ATRAVESSANDO ENCRUZILHADA

Alex
estamos fazendo o melhor, eu pela minha familia, a economia no EUA esta pessima, e a cada semana milhares de pessoas perdendo seus serviços, Obama Care, enfim, esta uma bagunça
Vou falar o que esta acontecendo, quero dar as pessoas uma perspecitva, eles precisam juntar as peças, precisarão estar fortes e precisam dizer, NAO NOS NAO QUEREMOS VCS AQUI, TERÃO QUE PARTIR
PLANO GALACTICO, vamos falar o que esta acontecendo la em cima.
Espero conseguir ajudar as pessoas a ver, NAO EH PARA TER MEDO e a pergunta eh, como me preparo para isso?
Vamos ver o que acontecera, respire fundo.
O futuro, penso francamente, eu vejo que aqui nos USA, "eles" claramente odeiam os USA, estão planejando essa guerra e não sei o que estão programando mais, francamente, estou tendo problemas com os controladores pq eles querem destruir tudo como fizeram no passado para manter o controle.
Eles nao tem o suficiente, estao se consumindo
Eles precisam sair, mas nao podem destruir a humanidade, tenho muitos sonhos e tenho tentado fazer as coisas, mas sou bloqueado, etc.
Nao menos importante, estou no meio disso e ha coisas acontencendo no planeta, estao tentando montar uma falsa segurança, e as pessoas nao sabem.
O que eh novo>>>> então em março passado falei sobre os poderes escuros, era tudo verdade, as pessoas do planeta estão se recusando a fzr o que esse seres querem, estao cansados da manipulação e escravidão da humanidade, reptilianos, seres de orion, eles nao gostam daqui, somos recursos naturais deles. Eles nos protegem por causa disso.
Vaticano>>> a questão eh, pq o vaticano esta mudando e trazendo ets "salvadores" pq estao abandonanado a ideia de cristo?
puro e simples, o paradigma ja esta em curso, suprir a verdade, o que eles estão esperando eh que as pessoas quando verem tudo isso, se esqueçam da historia antiga e esperarão uma nova historia, e dara a eles mais tempo. Temos que entender que eles sabem sobre ets SEMPRE, SEMPRE SOUBERAM, ESCONDERAM TUDO, ELES carregam essas historias, documentadas em seus livros, entao isto esta vindo, nao temos datas, mas vcs se lembra dos anos 90, pessoas contactadas vem avisando e lhes digo, os primeiros que aparecerão por aqui, NÃO SERÃO AMIGOS, ESTAO JOGANDO O JOGO DO APOCALIPSE ( REVELAÇÃO ) e vão jogar para nos isso.
nos compramos a historias e criamos isso, entao aqui estamos
ets nao me importam quem sao, ELES NAO SAO DEUSES, NAO SAO, SAO MAIS AVANÇADOS, MAS NAO SAO DEUSES, tente entender isso.
Nao se renda a eles. Lembre-se vc eh alma, nosso DNA eh forte eh de realeza, nele, somos reais, nao somos melhor que ngm por isso.
Eu tenho uma alma, vivi muitas vidas, batalhei e vc tbm, então, nao se renda, vc tem que entender, como eu disse em 2010, temos que parar de lhes dar poder, a unica razão para que essa realidade exista eh pq eles nos fizeram cair nela e nos a criamos e os aliementamos.
qdo pararmos com isso, isso tudo eh porcaria, eh mentira, ha uma batalha acontecendo. Vc tem que ver
Vamos valar sobre, Professor Mc Canney sobre o que ele disse do cinturão de asteroide e do mini sistema solar que ira passar por aqui.
Sabemos o que eh a anã marron, nao tenho uma data correta mas pode ser entre setembro e outubro, novamente, EU NAO SEI, mas entendo qdo Mc Canney e eu conversamos, dissemos que eh hora de começar a arrumar a casa e ver o que preciso e o que realmente importa pra mim, o espirito, a familia, nao tem como correr disso, isso nao eh um teste. Eh hora de colocar a casa em ordem.
O CENARIO>>> tenho que dizer, na atmosfera, enquanto ele vir, Marte estara entre a Anã Marron e o nosso Sol, Marte sera golpeado apos o cruzamento, as antigas civilizações usaram como defesa, eles sabiam disso.
ngm sabe como isso ira acontecer, o que posso dizer no momento, o real problema eh que esse pequeno sistema solar transportara, passara muito rapido e isso eh algo bom, o que precisamos nos preocupar, eh com a coisa esta atras, vamos ter que passar por isso e durara muitos anos, as coisas ficarão muito dificeis, eu ouvi que o hemisferio norte sera o mais afetado
Nao sei necessariamente como acontecera e que parte do planeta ira sofrer mais, porem, cabeças pra cima. ( heads up )
As costas litoraneas sofrerão grandes mudanças, a maioria das coisas acontecera no oceano, pq as placas tectonicas estao apertadas, as placas australianas sofrerão e a Terra consequentemente mudara.
Em San Diedo milhares de golfinhos nadando juntos, TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NA NATUREZA, A NATUREZA DA OS SINAIS.
Nosso Sol impulsiona energia para dimensões maiores, essa anã marron as antigas civilizações sabem, isso aconteceu e todo o planeta reage ao sol e temos que prestar atenção a isso e temos que passar por isso.
o sol pulsa energia para a dimensões maiores e nos, nossa fisiologia reage ao sol, então temos que prestar atenção nisso e se eu tiver mais infos sobre isso, tentarei repassar.
Agora, a pergunta do apresentador eh..
Ha uma onda galactica acontecendo, presumo, que passaremos, por ela, nos veremos isso. Minha intuição diz que estarei no lugar certo, tbm penso sobre, os sinais sagrados.
1 ESCUTE SUA INTUIÇÃO, AS MULHERES A CONHECEM MELHOR QUE OS HOMENS.
Nao sei se teremos uma mudança de polos, nao sei se vai acontecer, minha intuição diz que ainda não. POsso estar errado mas eh o que estou sentindo.
O apresentador esta falando de sonhos que tem sobre o sol esta pulando do ceu...
Dependendo das ondas e densidades e infelizmente nao nos tem dado as infos todas, eles nos mantem na escuridão por ser mais facil de nos comandar.
O que sei eh que tudo na Terra esta mudando, olhe os sinais, va para os lugares que sua consciencia te mandar, a TERRA da e recebe energia, tudo esta em constante mudança.
Ha coisas sobre nosso mundo agora q simplesmente teremos que deixar ir, como dinheiro, sistemas, 1% que comanda os resto, nada disso vai ajudar e tudo isso vai cair.
eles controlam tudo na maior facilidade, nao adianta chorar e gritar, precisamos seguir adiante, pergunte-se, O QUE EH IMPORTANTE PRA VC?
o sistema solar esta vindo, as ondas galacticas, HA UMA GUERRA ACONTECENDO no cinturão de asteroides entre marte e jupiter, ha uma batalha entre bons e escuros, ISSO EH MUITO SERIO, E QTO MAIS VC COMEÇA A PROCURAR E PRESTAR ATENÇÃO, MAIS VOCÊ SE PROTEGE.
Os governos soh darão um aviso a umas, 2 ou 3 semanas antes de tudo acontecer e isso não eh bom e não eh suficiente, tera que cuidar de si mesmo, sua familia.
sabemos que existe o o sistema de energia livre, APRENDA ISSO, PROCURE SOBRE ISSO.
eh hora de quebrar o controle deles, eles soh existem pq nos os alimentamos.
Pense que vc esta indo para algo que ira mudar o mundo.
O apocalipse vai acontecer e nos temos que prestar atenção nisso.
Apresentador> ha tanto no mundo que esta errado, controle global, enfim, vc tem falado com seus amigos sobre se sobressair do medo, sair do sistema educacional, eles disseram algo sobre como podemos sair disso e como parar esses parasitas?
Alex> >>> todos somos parte disso dessa realidade, a realidade eh que tera dor.
Toda mulher que tem seus primeiro filho pensa que vai sofrer e ate ela experienciar essa dor elas nao sabem, possuem soh o teorico,e eh o que esta acontecendo com a humanidade, estamos lidando com um novo paradigma.
Esta nascendo novas pessoas e paradigmas, pessoas que amo que nao querem ouvir nada disso mas eu estou animado com isso, eh algo novo, eh um novo paradigma.
Não PODEMOS DAR nosso poder a outros.
Temos que lidar com esses parasitas, esses caras são a IA ( Inteligencia Artificial ) o que eh isso? Eh algo que não tem sentimentos, não tem emoções, pq não tem ALMA, o foco eh o que isso se parece?
Esta tudo começando de novo, vamos ter que mexer em tudo, teremos que criar algo que seja livre e benefico para todos, nao tenho todas as respostas, mas estou dando a oportunidade de se ajudar, temos que dialogar tudo isso.
Temos que começar um novo paradigma, nada disso existe ate as pessoas começarem a chamar, começar a acreditar.
Temos que ter a inteção de criar, de trazer as coisas, somos seres espirituais acima de tudo, esse eh nosso poder.
Alex fala da economia americanda que esta desmoronando.,,,
Se vc destroi o dollar, nao tera moeda e como vc pagara as coisas? Com que dinheiro? Eh tudo medo, tudo baseado no medo.
Muitas pessoas estao acordando e o governo esta perdendo toda a credibilidade.
TEMOS QUE fZR O MELHOR QUE PODEMOS, SOMENTE ISSO.
Min. 50 falam sobre os impostos>> Resumindo ele diz que todo o dinheiro NÃO vai para o governo...
ele fala dos USA de como ele se tornou o centro economico, diz que os cidadãos tem o poder, mas "eles" os convencem de que eles ( cidadãos ) nao tem poder.
Começa a falar que precisamos dialogar pq precisamos debater e insiste em não esperar ajuda dos ets, temos que lidar com isso sozinhos.
Soh assim vamos entender o que tudo isso significa
Tudo ira cair e caira muito rapido por causa da mentira que foi construida sem base.
Nos somos seres incriveis.
fala do Colorado ser um lugar bom para ficar e explica que o granito segura vibração.
Havera uma transição e muitas pessoas passarão por ela, a geografia da Terra mudara, e mudara para algo que se adequara a nova vibração e estamos aqui pelos bons.
Apresentador>>> A guerra galactica q ocorre, mudara a frequencia, a forma do planeta.
Alex>>> tudo em nos ira mudar.
Não sei como isso ocorrera, pq estamos na 3D e estamos indo para a 4 e 5D, nem os andromedanos sabem pq isso eh a primeira vez que ocorrera, mas estão preparando uma reunião e outras raças de outras galaxias tbm estão se preparando para a mudança da 3D. As outras dimensões estão se preparando para o que esta a ponto de acontecer, mas o que se passara somente os criadores sabem.
Não tenho duvida de que podemos estar la como os andromedanos, nos devemos ir pra la, nos merecemos ir, eu amo a humanidade, tenho orgulho de nos.
Vamos todos nos ajudar, eu vou ajudar, tem sido tudo muito dificil aqui. Estamos nisso juntos.
Estamos chegando num ponto onde o DESPERTAR eh grande, não havera desculpas para que isso ocorra novamente.
Apresentador falando sobre um sonho com meteoros que passam perto da Terra e ele assiste.
Alex>>> repete, os governos nos escondem tudo e o vaticano eh parte disso, ele tbm esconde. Tudo eh uma grande mentira quando o assunto eh religião.
As pessoas precisam se perguntar porque elas continuam seguindo esses caras. Se eles não pararem para pensar agora, verão que gastaram muita energia pra nada e isso causara muita muita dor.

As experiencias verdadeiras são aquelas que vc experiencia vc mesmo, quando sai da teoria e vai para a pratica.
fim.

Link

PedroJunior

Ver perfil do usuário

CUIDAI-VOS ESTAMOS NOS DIAS CRITICOS!

Mensagem  T-Lux em Qui 21 Mar 2013 - 16:17

Pedro,

Realmente estamos no limiar de mudanças incriveis; a mudança já vem do espaço; não houve grandes mudanças internas então as mudanças externas estão acontecendo.

Primeiro virá o dia D das finanças no mundo inteiro e te garanto que isso já está acontecendo neste momento.
Ninguem ainda acordou, mas amanha todos irão sentir.

Cuidai-vos pois destes momentos; orai e vigiai, pois os tempos do medo já passou; estamos agora nos tempos de decisões urgentes!

T-Lux

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Sex 22 Mar 2013 - 15:40

O GLOBO DE HOJE:

RIO - Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) ocuparam o antigo Museu do Índio, no Maracanã, no fim da manhã desta sexta-feira, e retirou todos os índios e manifestantes que ainda resistiam à desocupação da Aldeia Maracanã.

http://oglobo.globo.com/rio/houve-abuso-de-autoridade-diz-defensor-publico-sobre-acao-da-pm-no-museu-do-indio-7914673

Em " homenagem" ao ocorrido com os índios Brasileiros hoje e por coincidência, encontrei uma reportagem acerca dos índio Americanos do Norte, o qual transcrevo abaixo:

Peles Vermelhas e um aviso do final dos tempos

Um Aviso Final dos anciãos e sacerdotes xamânicos da nação Pele Vermelha da América do Norte
No passado recente os Nativos Peles Vermelhas dos EUA compartilharam suas mensagens e visões de futuro a partir de seus anciãos e chefes.
Essas mensagens estão em linha com as mesmas mensagens que eu (no caso Peter) tenho recebido para a nossa orientação durante os últimos anos e que já aumentaram em um passado mais imediato…
Fonte: www.4truthseekers.org

O começo do fim da escuridão começou. Aqueles que estão dentro da estrutura dos que acham que vão continuar controlando a humanidade vão se tornar vítimas de seu próprio medo …

“Através dos Irmãos Anciãos e chefes espirituais das tribos nativas da América do Norte; estas mensagens espirituais foram recebidas na noite do dia 21 de dezembro, de 2010, na noite do Solstício de Inverno (para o Hemisfério Norte) e durante o Eclipse da Lua Cheia durante cerimônias sagradas dos Caminhos da Ilha Tartaruga do Canupa (Cachimbo Sagrado), e da Oração do Caminho Sagrado da Avó Mulher Búfalo Branco.

(Pte San Cigana Waste Wind), O sa da du Mitakuye Oyasin, que significa:
“As coisas serão difíceis num futuro muito próximo, mas podemos fazer algo sobre isso e ” … devemos começar a desidratar os alimentos e a economizar água e assim por diante. Também foi dito que Não devemos esperar por ninguém . Não espere por ninguém.
“… Foi-me dito há muitos anos pelo maior de todos os anciãos dos mais velhos, que um dia “o futuro não pertencerá àqueles que possuem o desenvolvimento e o controle da tecnologia moderna, mas o futuro será daqueles que seguem a espiritualidade, buscam a evolução do seu próprio espírito,” para que seja tocado pela energia do amor e da compaixão.

“As cidades dos Estados Unidos estão em dificuldades tremendas. Diga a seus familiares para sairem das grandes e pequenas cidades.
O Espírito nos disse que quando você ver a ÁGUIA na cidade, é hora de ir para casa, voltar para a natureza, para junto da Mãe Terra. O Espirito também falou sobre as cidades, “Vai ser tão ruim nas cidades que uma mãe não iria querer ver seu filho sobreviver nelas na época das grandes mudanças no final desse ciclo.”
“Então, isso depende de onde você irá estar, quando a grande mudança ocorrer.” Esta grade de distribuição de energia (elétrica) do sistema atual será inexistente em muitas áreas, se não em todos os lugares. Se alguém tem uma fonte de energia alternativa, então suas chances de sobrevivência aumentam dramaticamente.

Permanecer em estado de oração e de cerimônia do sagrado criará uma oportunidade adicional de sobrevivência. Nosso paradigma, pensamentos, emoções, conhecimento, visões, tudo vai se intensificar e aumentar. Até mesmo anatomicamente nós seremos diferentes.

“É esta parte, “diferente” é a que muitas pessoas não entendem. Este conceito desconhecido é o que as pessoas precisam ter condições evolutivas próprias para entendimento. Esse condicionamento é desenvolvido pela Espiritualidade, e não por nenhuma religião. Nós compreendemos as Religiões (Thoth: as religiões também são instrumentos de CONTROLE) como doutrinas e dogmas feitos pelo homem que mudam na medida em que às idéias do homem também mudam, mas a espiritualidade e sua verdade nunca muda ao sabor das idéias dos homens, É o EU SOU A CONSCIÊNCIA.
“Tem tudo a ver com o CORAÇÃO-ouça o seu coração e sinta se nele há alguma possibilidade de que ele é ressonante com essa mensagem, então, como o Espírito o orientou na última noite… “Não espere por ninguém “isso foi repetido duas vezes para ser enfatizado… haverá muito pouco tempo para os preparativos finais para o evento mais surpreendente que jamais aconteceu em todo o Universo, e desde o início dos tempos. Nós estamos aqui agora e começamos a participar disso tudo! Yay! Mas, precisamos estar acordados e conscientes, e nós precisamos saber o que estamos fazendo …. Fique no Amor, mantenha sua fé e esteja sempre forte e diligente … Ore pela nossa Mãe Terra preciosa que está em transição e que agora quer levar-nos com ela ….. com amor, Paula Corn Woman

Uma mensagem de Standing Elk (Alce em Pé) à direita
Sobre os parentes . . . A Implosão do pensamento comum começou. Os pobres já numeraram os ricos. Portanto, a energia daqueles que estiveram em cadeias (mentais), aprisionados por meio da manipulação dos pensamentos, estará livre para sonhar novamente.
A mente daqueles que foram manipuladas pelos outros a pensar em pensamentos que não eram seus, que não são da luz, vai estar dançando uma música nova. A revolução que vai trazer a Luz das Luzes já começou. O novo governo de Luz e para A LUZ está emitindo o comando para todos aqueles que estavam esperando o sinal, agora é tempo de acordar, o despertar da Era de Aquário … que começou a partir de 21 de janeiro de 2011!!
O dia 11-01-2011 foi o início da queda de todos os falsos profetas. Todos os falsos governos sofrerão um lento declínio e já não estarão em serviço para si próprios (de egos para egos).
As estruturas que não servem a luz vão todas começar a implodir e o governo da Luz e para A LUZ vai emergir lentamente quando o fogo da Verdade for revelado. Este é um ciclo final que a humanidade criou para si mesma. É o ritmo da vida. . . Uma nova criação emerge do final da grande ilusão e o despertar de um Mundo Novo e uma Nova Humanidade, dentro e fora começou ..
. . . O começo do fim da escuridão começou. Aqueles que estão dentro da estrutura dos que acham que vão continuar controlando a humanidade vão se tornar vítimas de seu próprio medo. A estrutura deles, das trevas, que cria medo para aqueles que estão dentro da sua criação, eles vão olhar uns para os outros com desconfiança crescente e vão iniciar a lutar entre si mesmo, por que o mal e as trevas são incapazes de criar. Eles criarão um espião para vigiar outro espião dentro de suas fileiras. O sistema entrará em colapso como todos os sistemas corruptos fazem. Eles perseguirão uns aos outros como animais que perseguem seus próprios rabos. Haverá muitos rabos para se perseguir e cada cauda terá um conto. A liderança dentro deles vai se tornar sem liderança Deixe o mal para destruir o mal.
O envenenamento da Terra, do Ar, do Fogo e da Água vai parar dentro do tempo. . . A Era de Aquário é toda sobre a água (que rege as emoções), portanto todos os aspectos da água irão surgir. A partir do envenenamento para a limpeza, todo o conhecimento será liberado e o karma vai se tornar um amigo ou um inimigo. . . Manteremos a nossa água saudável e limpa! . . A Água é você e você é a água.
MITAKUYE OYASIN - Sungdeska Itancan Sapa

Além disso, em ressonância com os recentes acontecimentos de mortandade de aves e peixes ao redor do planeta:
“ No século passado uma mulher sábia e anciã da nação indígena CREE, chamada “Olhos de Fogo”, teve uma visão do futuro. Ela profetizou que um dia, por causa dos homens brancos ou Yo-ne-gis, da sua ‘ganância, haveria de chegar um momento, quando a terra estivesse sendo devastada e poluída, as florestas e suas árvores sendo destruídas, os pássaros cairiam do ar mortos, as águas estariam escurecidas, os peixes sendo envenenados nos córregos e riachos, e que as árvores deixariam de existir, então a humanidade saberia que tudo, tudo poderia deixar de existir.
Haveria chegado um momento em que os “guardiões das lendas, das histórias, dos rituais, cultura e mitos, e todos os povos tribais ancestrais e suas culturas” seriam necessários para nós restaurarmos a saúde do planeta e da humanidade, tornando a terra verde novamente. Eles, os Anciãos (e sua sabedoria ancestral de respeito à Grande Mãe Terra) seriam a chave para a sobrevivência da humanidade, eles são os “Guerreiros do Arco-Íris“. Haveria chegado um tempo de despertar quando todos os povos de todas as tribos formariam um Novo Mundo de Justiça, Paz, Liberdade e reconhecimento do Grande Espírito… “Uma Profecia CREE da Xamã “Olhos de Fogo”

Então, o que significa tudo isto? Perguntei a Standing Elk como muitos de seu povo iriam prestar atenção a essas mensagens. Ele respondeu:
“Peter, temos mais de 4.000 pessoas em nossa tribo. Muitos seguem as igrejas e as suas formas religiosas. Nós temos um grupo que nasceu para estar em contato com o Espírito e com a Mãe Terra. Sabem a música e as cerimônias que têm existido por mais de 16.000 anos, desde antes do dilúvio. Eu estou assumindo que cerca de 1.000 deles sabem, mas as minhas hipóteses são de que 1 / 4 (250) atuarão e agirão de acordo com o aviso da Grande ÁGUIA do Espírito.
MITAKUYE OYASIN. Sungdeska Itancan Sapa
No serviço, Peter - www.4truthseekers.org

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Qui 28 Mar 2013 - 14:51

Vírus usado em arma biológica 'some' no Texas
27 de março de 2013 | 2h 08

WASHINGTON - O Estado de S.Paulo
Um vírus usado em armas biológicas misteriosamente desapareceu de um laboratório no Texas, anunciaram ontem autoridades. Responsáveis pelo caso afirmam que o recipiente com guanarito - um agente viral que causa uma febre hemorrágica e pode ser transformado em arma de destruição em massa - provavelmente foi destruído e a falta foi percebida numa checagem de rotina.
O caso levanta novas questões sobre a segurança de pesquisas com vírus e bactérias usados na produção de armamento biológico. Ao perceberem que o recipiente desaparecera, funcionários do laboratório de Galveston notificaram de imediato a agência federal de controle de doenças (CDC, na sigla em inglês).
Autoridades do CDC disseram que é "muito improvável" que o vírus tenha sido roubado. A agência recebe anualmente dezenas de notificações sobre perda de toxinas usadas para a produção de armas biológicas. Entre 2004 e 2010, foram registrados 88 casos incluindo vírus, bactérias e fungos que podem colocar em risco a segurança nacional dos EUA e de vários países. / USA TODAY
http://www.estadao.com.br/
Zero

Ver perfil do usuário

Europa - Redução de população

Mensagem  Clever em Sab 20 Abr 2013 - 19:59

Essa mensagem de Nossa Senhora em Anguera bate com outras profecias de Nostradamus e Chico Xavier.
Nostradamus prevê que um forte verão, como nunca visto, no hemisfério norte, fará com que não se possa produzir alimentos na Europa.
Mas a redução drástica também poderia ser por uma explosão atômica, porque haverá 3 antes do final da raça.
Eu acredito no verão, que será provocado pela aproximação de Hercólubus ou pelas explosões solares.

Chico disse, lá na década de 80, que o Brasil, no máximo até 2019, estaria dividido em 5 nações. Isso porque seria invadido pelos povos do hemisfério norte que não terão onde morar e nem o que comer.

3.804- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 13/04/2013

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Venho do Céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois pertença do Senhor. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado. Coragem. Não há vitória sem cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. A população da Europa diminuirá assustadoramente. Multidões buscarão socorro em muitas regiões da terra. Ricos e pobres andarão na mesma direção e comerão do mesmo pão. A fé estará presente em poucos corações e a Igreja do Meu Jesus muito sofrerá. Nações pagãs acolherão o Evangelho e Jesus será amado. Grandes serão as tribulações, mas por fim virá a vitória de Deus com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Eu estou ao vosso lado, embora não me vejais. Sede mansos e humildes de coração e tudo acabará bem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Clever

Ver perfil do usuário

Traição no Vaticano

Mensagem  Clever em Sab 20 Abr 2013 - 20:03

Esta profecia, também de anguera, diz que haverá uma traição no Vaticano. Bate também com Nostradamus que diz que o segundo em comando trairia o Papa.

3.805- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Paulo. transmitida em 14/04/2013

Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Viveis no tempo das grandes tribulações. Não vos afasteis da oração. Eu quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Vós sois importantes para a realização dos Meus planos. Abri vossos corações e escutai-Me. Eu vim do Céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Caminhais para um futuro doloroso. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. A traição chegará ao trono de Pedro e a dor será grande para os homens e mulheres de fé. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Não recueis. Deus está no controle de tudo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Clever

Ver perfil do usuário

Mensagem  AEROBOS em Dom 21 Abr 2013 - 0:56

BLOG muito interessante... leiam e vejam se não é interessante as interpretações do autor do BLOG!

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte I) - A Eleição do Último Papa

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte II) - As Profecias sobre a Morte do Papa Francisco

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte III) - A Queda da Igreja

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte IV) - Muitos Pais antes do Ápice

João XXIII, Parravicini e Nostradamus (Parte V) - Roma após a Morte de Francisco

Ainda falta a parte VI que ainda não foi postada...
Boa Leitura!

Última edição por AEROBOS em Qui 25 Abr 2013 - 21:16, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Dom 21 Abr 2013 - 12:14

Aerobus,

gostaria de fazer alguns comentários sobre esse tópico do blog 2036 que é de um medium filho de um grande médium também. Ele faz o comentário do trecho, gostaria de acrescentar um pouco mais.

fadinha

“Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra, tua única ferida se fechará. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo serás dito, bendito.”

A profecia é encerrada com outra profecia: a única ferida do Cristianismo Primitivo é o Cristianismo Romano, representado na figura do Vaticano, mais precisamente na figura do papa, ou seja, ao fechar essa ferida o cargo de papa, único, centralizado como conhecemos hoje deixará de existir e assim a mãe (não mais o pai, papa) da Igreja, aquela que deu origem ao Cristianismo Primitivo, será a mãe do mundo. O fim do papado como o conhecemos hoje, a volta da simplicidade das eklesias e dos diversos líderes, apóstolos ao invés de uma liderança centralizada.

Nostradamus também traz várias quadras sobre o último papa, devido a sua grande importância nos anos que precedem o ápice da Grande Tribulação. Vejamos essas quadras:

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/03/joao-xxiii-parravicini-e-nostradamus.html#ixzz2R6iUKDIp

A única ferida é a ausência na Igreja da Mãe do Mundo, ou seja, da Mãe Divina, o lado feminino de Deus que é co-autora na criação da Terra.
Na Bíblia está em Gênesis:

"No princípio, Deus criou os céus e a Terra. A Terra estava informe e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus PAIRAVA SOBRE AS ÁGUAS."

Em todos os cantos da Terra, cada nação com seu idioma, invocam os mesmos deuses com os mais variados nomes que eram sincretizados no Logos, na Deidade e finalmente no Verbo manifestado, assim você tem, quase sempre o Pai, a Mãe e o Filho como primeiro, segundo e terceiro Logos respectivamente, assim temos:

No Egito, Osíris, Ísis e Hórus; na Índia Brahma, Vishnu e Shiva; na Pérsia, Ahuramazda, Mithra e Ariman; na Fenícia, Anu, Ea e Bel, aqui note que a alegoria cristã de Deus, Maria e Jesus não é mera coincidência.

Nos fantásticos textos de Dzian, que são textos da India primitiva (muito tempo antes do cristianismo católico romano), você tem: "O tempo não existia, pois havia dormido no seio do infinito da duração (...) Só as trevas enchiam o todo sem limites, pois Pai, Mãe e Filho eram uma vez mais unos. (...) As trevas irradiam luz...a luz emite um raio solitário nas águas dentro do abismo da Mãe. O Raio transpassa o Ovo Virgem."

Curioso é que esse texto acima mostra uma nova Aurora da Manifestação no Universo após a reintegração com o Uno. Quiçá uma forma alegórica de descrever a fecundação no óvulo sob um prisma energético. Para efeitos esse texto foi escrito há alguns milhares de anos atrás.

Na gênese você poderá ler: "Deus criou no princípio os céus e a terra; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sob a face das águas. E deus disse: - Haja Luz. E houve a Luz." Apenas note que neste trecho a expressão Mãe foi emitida e substituída pela Água, eterna representação do princípio feminino universal.

Há ainda na mitologia escandinava: "No princípio havia um grande abismo (Caos); nem dia, nem noite existiam; o abismo era Ginnungagap, sem princípio nem fim. O Todo Poderoso, O Pai Incriado, morava nas profundezas do ABISMO(ou espaço) e quis, e o que quis veio a existência."

Esses textos são relacionados com a primeira e primordial manifestação, cujo simbolismo místico e iniciático é da mais alta transcendência cósmica e espiritual para o adepto.

Note que está sempre presente o princípio vivificador e a matriz de onde se origina a criação. É neste aspecto que surgem todas as mitologias a Mãe Universal ou Cósmica. Em todas as formas de vida está este princípio vivificador, chamado de Causa das Causas. Ele se manifesta e se projeta plano a plano, de esfera em esfera, na grande hierarquia Celestial dos seres criadores até chegar no ser humano, no plano mais denso e inferior.

A humanidade porém não pode conceber, mesmo nos dias de hoje, uma Mãe Cósmica, Suprema e Universal, assim procuram humanizar mais essa Mãe, no intuito de ouvir e atender suas súplicas, sendo assim reverenciada em vários aspectos e atributos que como já disse, mais adaptáveis a cada povo.

Assim temos na Grécia Antiga, Palas Atena - deusa da sabedoria; ou Demeter e sua filha Perséfone reverenciada nos famosos cultos de Elêusis (neste culto se achava a Arvore Sagrada que estava associada a Pomba, o Leão, o Peixe e a Cobra, interligadas respectivamente e representando o domínio sobre o Ar, a Terra, a Água e o Fogo) ; Afrodite, Deusa do Amor e Afrodite Urânios, uma Afrodite Celestial tida como "Mãe do Imaculado Amor" e no seu aspecto mais inferior Afrodite Pandemus mais ligada as paixões humanas. No Egito temos Ísis em cujo Templo em Sais havia a seguinte inscrição: "Eu sou aquela que é, que foi e que será e jamais ninguém levantou o véu que oculta minha divindade de olhos mortais." Notoriamente o "Véu de Ísis" tem simbolizado no meio iniciático os ensinamentos ocultos da primitiva sabedoria dado ao caráter elevado dessa Deusa na hierarquia oculta. Nos cultos Afro-Brasileiros temos Yemanjá e sua ligação com o mar.

Ainda temos no Egito a Deusa Hator, como simbolismo da Grande Mãe, mostrando uma nova face de Ísis;

A Cibele dos Gregos e Romanos;

Freya na Escandinávia;

Ishtar na Babilônia;

Sophia para os gnósticos;

Maria mãe de Deus para os católicos romanos.

Apenas para terminar e elucidar definitivamente esse ensaio, a letra "M" ou "M" sempre simbolizou junto com o pentagrama a água ou grande Mar, o elemento feminino, e normalmente em Magia seu significado traduz o símbolo da manifestação - o homem de braços e pernas abertas, e identifica como no caso da Bruxaria o filho ou filha da Grande Mãe, entidades relacionadas com o elemento água, ou Deusas Lunares. Os encantos, as poções a beira do caldeirão onde está presente o elemento água, etc. Apenas por curiosidade e para quem não sabe, a estrutura molecular da água tem o formato de uma estrela de cinco pontas, o curioso disto é explicar como as ciências antigas já possuíam o segredo de sua composição molecular.

http://www.cursosdemagia.com.br/culto_a_deusa.htm

Então, retomando, o Papa anterior, João Paulo, adotou o M e até atribuiu o milagre de ter sido salvo da morte pela intervenção da Nossa Senhora de Fátima, conhecida nos meios esotéricos como LIS. Pois em Fátima o que há em seus subterrâneos é um centro sacerdotal feminino...no lago Dornes.

MAR ia, mãe de Jesus, seu nome vem de mar, uma alegoria.

Nós todos passamos os primeiros meses de nossas vidas em formação no útero comparado ao mar devido á água salgada e cheia de minerais. Nossa vida material se desenvolve primeiro nas águas do útero.

O Princípio do gênero:

"O gênero está em tudo; tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o gênero se manifesta em todos os planos" O Caibalion

O gênero sempre está em ação, tanto no plano físico como no mental e no espiritual.
No plano físico é o sexo.
Nos planos mais elevados toma formas superiores mas é sempre o mesmo princípio.
O feminino se dirige mais para o lado criativo mas é capaz de experimentar, sustentar e provar a criação mental. O masculino projeta o desejo que a criação mental comece e continue. O masculino também é capaz de sustentar e abrigar as operações de criação mental.

Aí podemos comparar ao ato sexual físico gerador.
A mulher abriga dentro de si a criação do ato sexual gerador e a desenvolve e dá nascimento ao que vem a ser uma criança.
Traduzindo isso para o plano da correspondência, o plano onde é feita a criação dos Unoiversos, ambos são semelhantes mas muito diferentes em graus:

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima"

Então, o Espírito de Deus (o impulso criativo) pairava sobre as águas...do mar. É uma alegoria da criação divina.
Portanto na igreja, o princípio feminino alijado da criação vai dar (minha opinião) em padres pedófilos.

Tem que recuperar a Mãe do Mundo.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

O fim está próximo e poucos serão os resgatados

Mensagem  Clever em Seg 22 Abr 2013 - 16:37

Uma mensagem transmitida ao Grupo Espírita de Vitória (ES) que fala do final iminente desta raça.
Para assessá-la basta visitar www.extraseintras.com.br

Esse grupo segue uma linha um pouco diferente dos espíritas Kardecista normais. Abrem o jogo. Levam o que sabem aos quatros cantos da terra. E divulgam os extra e intraterrestres abertamente.
Se os médiuns que recebem as mensagens são de total confiança, não sei. Mas minha intuição diz que eles estão no rumo certo.
De qualquer forma, é bom conhecer as possibilidades para estarmos preparados.
Alguém pode dizer que as coisas não estão tão críticas assim.
Eu lembraria a história do sapo que está na água. Aquece-se aos poucos a água até ferver e ele nem percebe. Quando se dá conta, já é tarde e morre.
O outro sapo é jogado diretamente na água quente. Imediatamente salta e escapa da morte.
O primeiro caso aplica-se a nós desta humanidade adormecida. As coisas foram aquecendo, aquecendo, e tal como na Atlântida, achamos que está tudo bem. Até que, nada mais possamos fazer.

Publicada em 19 de Abril de 2013
2830 - Poucos serão resgatados

Salve o Cristo Planetário.

Salve a Luz.

Não há como deter as forças que vem crescendo, abalando os cabos que sustentam a Terra.

Essa força vem de dois pontos que se unem e manifestam-se em abalos físicos, dores e destruição.

Uma parte vem do Abismo, e a outra parte das mentes e emanações das ações negativas dos encarnados e desencarnados presentes na Terra. Essa energia nociva vem carregada de ódio, derramamento de sangue, intrigas e apego excessivo aos bens materiais.

As nossas Naves Espaciais já se enfileiram para que, sob o comando dos nossos Comandantes, penetrem a camada escura que envolve a Terra, e façam os resgates finais.

Os cabos que seguram a Terra na terceira dimensão, estão prestes a romperem-se; aguardando somente um aviso do Comandante Ashtar Sheran para que os soltem. Então da nossa parte nada mais há a fazer, e também recuaremos da atmosfera da Terra.

Irmãos encarnados, não há como esconder! É crítica, a situação da Terra, e mesmo diante desse aviso, os humanos sentindo em seu íntimo que algo de muito grave se aproxima, a inércia continua dominando-os. Daí termos conhecimento de que poucos serão resgatados. São por esses que trabalharemos até o fim.

Paz sobre todos os quadrantes.

Comando Ashtar

GESH – 15/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Clever

Ver perfil do usuário

Mensagem  ode marina em Sab 27 Abr 2013 - 23:34

Boa Noite a todos!
Apesar de (sempre que posso) acompanhar as postagens aqui publicadas, raramente tenho manifestado minhas opiniões e reflexões por puro desânimo diante do quadro em que nossa sociedade se encontra. Por vezes me assusta a gravidade do contexto social, quando tomo conhecimento através do noticiário sobre a violência, desordem, falência de todos os sistemas. Fico dias sem conectar para me desintoxicar e evito tb ver detalhes do que é divulgado pela TV...
Não é a "postura do avestruz", pois estou consciente do que se passa; mas entrar nesta sintonia destrutiva é doentio - física, emocional e espiritualmente.
Quando lançaram no cinema a série "Residente Evil" assisti em casa (filme de locadora, ainda bem que não perdi tempo indo ao cinema) um trecho inicial do primeiro e parei porque achei o enredo ridículo. O que conheço do filme foi através de leitura de resenhas, pois atraiu minha atenção a semelhança com o que estamos passando!
Entendo que uma parte da humanidade virou zumbi: alguns alienados e apáticos, outros se tornaram monstros alucinados. Um vírus mental, um "meme" perigoso (sempre considerei os memes ligados ao humor leve, divertido e por vezes inofensivo)... Divulgam muito sobre dengue, gripe A, gripe aviaria, etc. Mas o vírus mais letal que se espalha assustadoramente é o comportamental.
Não tem vacina, e a imunidade só adquirimos quando tomamos conhecimento do modus operandi desta pandemia. Não dá para fugir do mundo, da vida; evitar entrar nas "ondas" como folha caída de uma árvore num rio, que vai levada pelas águas. Ser um peixe, que nada escolhendo águas mais seguras para sobreviver.
Por tantos anos buscamos ler ensinamentos dos grandes mestres, debatemos tantas idéias e conceitos, analisamos profecias e avaliamos o passado humano na história registrada, e agora, o que fazemos com toda esta bagagem?
É o nosso mais valioso kit de sobrevivência para dias tão difíceis... Que o Deus de nosso coração guie nossos passos, palavras e atitudes.
Um ótimo final de semana a todos os amigos foristas,
Ode Marina

Clever escreveu:Uma mensagem transmitida ao Grupo Espírita de Vitória (ES) que fala do final iminente desta raça.
Para assessá-la basta visitar www.extraseintras.com.br

Esse grupo segue uma linha um pouco diferente dos espíritas Kardecista normais. Abrem o jogo. Levam o que sabem aos quatros cantos da terra. E divulgam os extra e intraterrestres abertamente.
Se os médiuns que recebem as mensagens são de total confiança, não sei. Mas minha intuição diz que eles estão no rumo certo.
De qualquer forma, é bom conhecer as possibilidades para estarmos preparados.
Alguém pode dizer que as coisas não estão tão críticas assim.
Eu lembraria a história do sapo que está na água. Aquece-se aos poucos a água até ferver e ele nem percebe. Quando se dá conta, já é tarde e morre.
O outro sapo é jogado diretamente na água quente. Imediatamente salta e escapa da morte.
O primeiro caso aplica-se a nós desta humanidade adormecida. As coisas foram aquecendo, aquecendo, e tal como na Atlântida, achamos que está tudo bem. Até que, nada mais possamos fazer.

Publicada em 19 de Abril de 2013
2830 - Poucos serão resgatados

Salve o Cristo Planetário.

Salve a Luz.

Não há como deter as forças que vem crescendo, abalando os cabos que sustentam a Terra.

Essa força vem de dois pontos que se unem e manifestam-se em abalos físicos, dores e destruição.

Uma parte vem do Abismo, e a outra parte das mentes e emanações das ações negativas dos encarnados e desencarnados presentes na Terra. Essa energia nociva vem carregada de ódio, derramamento de sangue, intrigas e apego excessivo aos bens materiais.

As nossas Naves Espaciais já se enfileiram para que, sob o comando dos nossos Comandantes, penetrem a camada escura que envolve a Terra, e façam os resgates finais.

Os cabos que seguram a Terra na terceira dimensão, estão prestes a romperem-se; aguardando somente um aviso do Comandante Ashtar Sheran para que os soltem. Então da nossa parte nada mais há a fazer, e também recuaremos da atmosfera da Terra.

Irmãos encarnados, não há como esconder! É crítica, a situação da Terra, e mesmo diante desse aviso, os humanos sentindo em seu íntimo que algo de muito grave se aproxima, a inércia continua dominando-os. Daí termos conhecimento de que poucos serão resgatados. São por esses que trabalharemos até o fim.

Paz sobre todos os quadrantes.

Comando Ashtar

GESH – 15/02/2013 – Vitória, ES – Brasil
ode marina

Ver perfil do usuário

Profecias se cumprindo

Mensagem  Clever em Dom 23 Jun 2013 - 21:37

448ª Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 29/09/1991.

Queridos filhos, Eu vos amo e desejo estar convosco por longo tempo. Nesta noite, convido-vos, mais uma vez, a acolherdes com sinceridade todos os apelos que vos propus nestes quatro anos já passados. Sabei que Meu amor por vós cresce a cada dia. Meu Filho Jesus Cristo deseja a vossa conversão e a vossa salvação, por isso, convido-vos a segui-Lo com amor. Sou a Rainha e Mãe do Brasil. Vim do Céu para vos conceder a paz. Aceitai-Me. A todos vós, aos que ocupam um cargo de responsabilidade tanto no setor político ou religioso, gostaria de dizer: A vossa nação passa por momentos difíceis e angustiantes. Vede como cresce o número de violência, roubos, sequestros, a desonestidade, enfim, a falta de amor ao próximo e o desrespeito aos mais fracos e abandonados. Olhai ao vosso redor e vede quantos deles se alimentam das migalhas que são jogadas nos lixos. Não vim para condenar-vos, mas como Mãe, quero indicar-vos o caminho que conduz ao Meu Filho. Rezai e convertei-vos. Desejo vosso bem e a vossa felicidade. Não quero ver-vos sofrer. Rezai. Rezai. Rezai...

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.513, em 23.04.2005

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã...

2.839 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/05/2007- Angüera - Bahia - Sábado.

Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. A Capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai...

3.283 -Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/02/2010

Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou-se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá o cálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos...

Clever

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Ter 29 Jul 2014 - 14:40

Ebola infecta dois norte americanos
Dois americanos infectados com o vírus mortal Ebola na África Ocidental
Última Atualização 28 de julho de 2014

BOONE, NC - Um médico americano e outro trabalhador ajuda dos EUA ajudando a combater um surto do vírus mortal Ebola na África Ocidental estão infectados com a doença.
O primeiro americano relatou ter contraído a doença é o Dr. Kent Brantly, 33 anos, de Fort Worth, Texas, a caridade com sede na Carolina do Norte Bolsa do Samaritano disse .
Brantly, o diretor médico para o centro do grupo de alívio cuidados de Ebola na periferia da capital da Libéria, Monróvia, manteve-se estável, mas em estado muito grave, disse Ken Isaacs, vice-presidente da Bolsa do Samaritano.
O segundo americano a contrair a doença foi identificada como Nancy Writebol de Charlotte, NC Isaacs disse que ela era um trabalhador com um grupo de aliados ajuda SIM, ou servindo na missão , que administra o hospital, onde a Bolsa do Samaritano tem um centro de cuidados de Ebola no local. Ele disse que ela estava em estado estável e grave.

Ela está mostrando sintomas plenos da doença", disse Isaacs.

Dr. Kent Brantly, à esquerda, e Nancy Writebol, dois profissionais de saúde americanas em África, ter contraído o vírus Ebola.
Ele disse que Writebol estava trabalhando como um higienista que descontaminados aqueles que entram e saem da área de cuidados de Ebola no hospital.
Writebol e seu marido, David, que também é empregado por SIM, tem vindo a trabalhar em Monrovia desde agosto do ano passado, a CBS afiliado WBTV em Charlotte relatou . Os Writebols têm dois filhos.
David Writebol deu a notícia da doença de sua esposa para os membros de sua igreja na Carolina do Norte via Skype.
"É apenas uma notícia devastadora", o Rev. John Munro, pastor sênior da Igreja do Calvário, disse o Charlotte Observer .
"Ele está arrasado", disse Munro de David Writebol. " "Ele não pode realmente estar com sua esposa. Ela está em isolamento. Ebola é muito contagioso .... Ela não está indo bem. É uma notícia triste."
Brantly, originalmente de Indianapolis, tem vindo a trabalhar com a Bolsa do Samaritano na Libéria desde Outubro de 2013 no âmbito do programa de pós-residência da instituição de caridade para os médicos, disse o porta-voz do grupo Melissa Strickland. O site da organização diz que ele tinha trabalhado como médico de medicina familiar em Fort Worth, Texas.
Strickland disse a esposa e os filhos de Brantly estava morando com ele na África, mas eles estão atualmente em os EUA
Em Fort Worth, a marquise na Igreja de Cristo Southside ler "Ore por Kent." O médico e sua família são membros da igreja, disse que a Fort Worth Star-Telegram .
Strickland disse Brantly foi conversando com sua equipe médica e trabalhando em seu computador desde que iniciam o tratamento.

Dr. Kent Brantly auxilia dois funcionários da ELWA Hospital no transporte de um paciente Ebola da unidade de triagem para a unidade de isolamento na chuva na terça-feira 22 de julho de 2014, na Libéria.

Bolsa do Samaritano

Isaacs disse à CBS News que a Bolsa do Samaritano está investigando como os dois trabalhadores humanitários contraiu o vírus.
"Dr. Brantly e Nancy são ambos em condição estável hoje à noite", disse Isaacs. " "Eles têm febres, eles têm dores no corpo e dores. Eles não estão fora de perigo ainda. Portanto, a nossa oração é para que eles sobrevivam e esta noite eles estão em condição estável."
Ebola pode ter até uma taxa de mortalidade de 90 por cento, embora as chances de aumento de sobrevida de um paciente quando a doença é detectada e tratada precocemente, o que foi o caso com tanto Brantly e Writebol.
O vírus altamente contagioso é uma das doenças mais mortais do mundo. O surto atual é o maior já registrado .
Fotos de Brantly trabalhando na Libéria lhe mostrar em macacões brancos feitos de um material sintético que ele usava durante horas por dia, enquanto o tratamento de pacientes de Ebola.
Brantly foi citado em um post no site da organização no início deste ano sobre os esforços para manter uma ala de isolamento para os pacientes.
"O hospital está tomando um grande esforço para estar preparado", disse Brantly. ""Em surtos de Ebola passadas, muitas das vítimas foram os trabalhadores de saúde que contraíram a doença através do seu trabalho para cuidar indivíduos infectados."

Cara a cara com mais mortal surto de Ebola já visto

CBS News rede de parceiros da Sky News visitaram uma clínica de campo na Libéria, na linha de frente da batalha para controlar um surto de fúria do assassino vírus Ebola ...
Ebola já matou pelo menos 672 em vários países africanos desde que este surto começou no início deste ano .
Não há cura conhecida para o Ebola, que começa com sintomas como febre e dor de garganta, mas, em seguida, aumenta a vômitos, diarréia e hemorragia interna e externa.
"É uma infecção muito perigosa e cada médico que cuida dessas pessoas entende, é um risco, mesmo que você seja perfeito na utilização de todo o equipamento", disse William Schaffner, especialista em doenças infecciosas da Universidade de Vanderbilt.
Medo do surto levou vizinha Nigéria de inspecção de passageiros de companhias aéreas de entrada para os sintomas da doença.
"O risco de contato casual de pessoas que vieram de volta da África é realmente zero", disse Schaffner. "É o fato de que você tem que ter um contato muito íntimo com fluidos corporais das pessoas que o coloca em risco."
Ainda assim, só esta semana um grupo de médicos e enfermeiros de em Minneapolis cancelou uma missão médica para a Libéria para fornecer cirurgias grátis para 200 crianças. O grupo decidiu que o perigo é muito grande.

Dr. Kent Brantly (direita) recolhe uma amostra de sangue de um paciente suspeito de Ebola na ala de isolamento ELWA na Libéria.
Bolsa do Samaritano

Um dos médicos de maior destaque da Libéria morrera de Ebola, um funcionário do governo disse no domingo, com destaque para os riscos enfrentados pelos trabalhadores de saúde tentando combater a doença letal.
Dr. Samuel Brisbane é o primeiro médico da Libéria para morrer em um surto da Organização Mundial de Saúde diz que já matou 129 pessoas na nação do Oeste Africano. Um médico de Uganda trabalhar no país morreu no início deste mês.
A OMS diz que o surto também já matou 319 pessoas na Guiné e 224 em Serra Leoa.
Brisbane, que uma vez serviu como um conselheiro médico do ex-presidente da Libéria, Charles Taylor, trabalhava como consultor da unidade de medicina interna no maior hospital do país, o John F. Kennedy Memorial Medical Center, em Monróvia.
Depois de cair doente com Ebola, ele foi levado para um centro de tratamento, nos arredores da capital, onde ele morreu, disse Tolbert Nyenswah, um ministro da saúde assistente.
Nyenswah disse que um outro médico que estava trabalhando no centro de Bong County da Libéria também estava sendo tratado por Ebola no mesmo centro onde Brisbane morreu.
A situação "está ficando mais e mais assustadora", alerta Nyenswah.
http://www.cbsnews.com
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Ter 29 Jul 2014 - 14:53

Ebola: Par Avion
ALERTA: Ebola pode ser entregue por Avião: agora ameaça 21 milhões de pessoas em grande área metropolitana

Mac Slavo

SHTFplan.com

28 jul 2014

Em janeiro, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças baseados nos EUA alertam que o próximo avião pode trazer uma pandemia.
Na época, eles estavam se referindo a cepas altamente contagiosas do vírus da gripe mortal, mas, na realidade, qualquer vírus assassino pode viajar ao redor do globo em menos de um dia.
Em março, alertou que o vírus Ebola mortal, que mata mais de 85% de suas vítimas, estava se espalhando em um ritmo alarmante na África Ocidental. É tão grave que os governos da região tem bloqueado suas fronteiras. No mês seguinte, em abril, funcionários nos EUA e no Canadá foram alertados de que o vírus pode ter feito o seu caminho para a América do Norte , embora nenhuma informação de acompanhamento foi fornecido após o relatório inicial. Em seguida, no mês passado, a Organização Mundial de Saúde emitiu um alerta terrível - Ebola podese tornar global .
Apesar destas advertências e o fato de que mais de 650 pessoas foram confirmadas mortas por autoridades médicas na África, os governos mundiais não tomaram qualquer ação significativa. Voos para fora da África Ocidental ainda estavam sendo autorizados a sair sem quaisquer procedimentos de triagem reais, apesar de os profissionais médicos na região haviam advertido que a contenção do vírus estando fora de controle.
Agora, em meio a muito divulgada infecção de um médico levando Ebola , o primeiro caso do vírus que viaja a bordo de uma companhia aérea comercial de passageiros foi confirmado .

As autoridades de saúde da Nigéria correm como podem para impedir a propagação do vírus Ebola no sábado depois que um homem doente com uma das doenças mais mortais do mundo trazido de avião para Lagos, a maior cidade da África, com 21 milhões de pessoas.
O fato de que o viajante da Libéria poderia embarcar em um vôo internacional também levantou novos temores de que outros passageiros podem estar a levar a doença para além da África, devido à fraca inspeção de passageiros e ao fato de os sintomas do Ebola são semelhantes a outras doenças.
Funcionários no país de Togo, onde o vôo do homem doente teve uma parada, também entraram em alerta total elevado depois de saber que Ebola pode ter se espalhado para o quinto país.
Triagem pessoas, ao entrarem no país podem ajudar a retardar a propagação da doença, mas não é garantia de que o Ebola não vai viajar de avião, de acordo com o Dr. Lance Plyler, que lidera esforços médicos na Libéria contra Ebola para Bolsa Samaritano uma organização de ajuda .
"Infelizmente, os sinais iniciais de Ebola imitam outras doenças, como a malária ou a febre tifóide", disse ele.

Como sempre, os funcionários do governo não fizeram nada até que fosse tarde demais.
Talvez a morte do paciente liberiano por Ebola foi um incidente isolado.
No entanto, o avião em que viajava parou para uma escala onde os outros passageiros desembarcaram e então fomos a cidade mais populosa da África de 21 milhões de habitantes.
Se este homem entrou em contato com apenas um ou dois outros, que, em seguida, misturaram-se com o resto da população, é bem possível que dezenas de outros estão infectados. Como os sintomas durante o início do vírus são semelhantes a uma gripe, no momento em indivíduos infectados perceber o que está acontecendo é tarde demais - tarde demais para eles, e para aqueles que entraram em contato com ele.
O vírus não pode ser transportado por via aérea, e devido ao seu perfil genético pode não se espalhar tão rapidamente como um vírus da gripe, mas com a sua possível exposição a uma população de 21 milhões de pessoas, há uma possibilidade distinta que Ebola pode se transformar em algo ainda mais contagioso .
Enquanto os Estados Unidos afirma ter procedimentos de triagem prontos, neste momento, com as transportadoras aéreas globais usando vários hubs para transferir passageiros, está se tornando cada vez mais provável que o vírus acabará por fazer uma aparição na América.
Por enquanto, não existem procedimentos ativos sendo implementadas aos passageiros tela da África Ocidental. Se o vírus estava a chegar nos Estados Unidos através de um avião, a pessoa infectada poderá facilmente entrar em contacto com dezenas de outras pessoas que fará jorrar fora para vários destinos em todo o país.
Se isso vier a acontecer, todas as apostas estão valendo.
Tess Pennington, autor do Projeto de Construção do Prepper , diz que a preparação para uma pandemia antes informações sobre ela atinge a notícia é absolutamente essencial:

Quando a pandemia começar, muitos vão permanecer em um estado de negação sobre qualquer epidemias que se aproximam e não quero pensar nas repercussões duradouras de tal desastre.Estar preparado antes que a massa saia do seu torpor vai garantir que você esteja melhor preparado antes que as hordas corram para a loja para estocar.

Ebola pode acabar em todo os Estados Unidos em questão de horas, uma situação que rapidamente tornar-se-á insustentável para as equipes de emergência médica.
Postado por Um novo Despertar às 09:37
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Ter 26 Ago 2014 - 8:38

Surto de Ebola agora também na RDC e links
Congo confirma primeiros casos de Ebola
Geoffrey York
JOHANNESBURG — The Globe and Mail

25 de Agosto 5 2014

Liberian security forces patrol the Ebola quarantine area of West Point on Sunday. Two cases of Ebola have now been confirmed in Congo. (REUTERS)

Forças de Segurança da Libéria patrulham áreas em quarentena Ebola de West Point no Domingo . Dois casos de Ebola agora foram confirmados na RDC- Congo.

(REUTERS)
O vírus mortal Ebola surgiu em outro país Africano, na RDC - República Democrática do Congo, matando duas pessoas em uma região remota, onde muitos outros têm caído doente, diz que o governo Congo.

Congo torna-se o quinto país Africano onde Ebola já matou pessoas este ano. Mas até agora o surto no Congo parece envolver uma cepa diferente do vírus, sem relação com o surto que já matou pelo menos 1.427 pessoas na África Ocidental, diz o governo.

Outros testes estão em andamento no Congo e pode ser lançado na segunda-feira. Eles poderiam dar uma imagem mais clara do Congo Se as mortes têm alguma ligação com o surto na Serra Leoa, Libéria, Guiné e Nigéria.

O surto do Oeste Africano tem sido travada fora de controle durante meses. Um trabalhador de saúde britânico, o primeiro britânico a ser confirmado com Ebola, foi levado de helicóptero a partir de Serra Leoa no domingo, em um avião militar especialmente equipado para receber tratamento médico em uma unidade de isolamento de alto nível em Londres.

Um número crescente de países africanos estão a vedar suas fronteiras para os países Ebola atingidas e suspende voos e tráfego de navios para esses países, aumentando o medo escassez de alimentos e combustível, enquanto a crise se aprofunda.

No noroeste do Congo, pelo menos 13 pessoas morreram nas últimas semanas, em um surto de febre hemorrágica não identificada com sintomas na província de Equateur, cerca de 1.200 quilômetros da capital, Kinshasa. O vírus Ebola foi Suspeita de tempo imediatamente, mas até domingo a presença do vírus foi confirmado.

Na semana passada, a Organização Mundial de Saúde insistiu que as mortes não foram causadas pelo Ebola Congo. Mas, no domingo, um porta-voz da OMS disse que a afirmação anterior foi baseada em "informações prematura." Agora, a organização global diz que está à espera de further testes no Congo.

Ministro da Saúde do Congo, Felix Kabange Numbi, disse em uma coletiva de imprensa no domingo, que tem um laboratório do governo testou oito amostras do surto de febre. Duas das amostras testaram positivo para Ebola, disse ele.

O surto foi "contida" em uma área na província de Equateur, disse ele. Outros relatos disse que o governo é a criação de uma área de quarentena com controles rígidos para 100 Quilômetros ao redor do local do surto.

Congo está localizado na África Central e não tem fronteiras comuns com qualquer um dos quatro países da África Ocidental atingida por Ebola este ano, por isso é claro como o vírus poderia ter sido transmitido da África Ocidental. O governo diz que as amostras no Congo sugerem a presença da estirpe sudanês do vírus, enquanto que o surto do Oeste Africano foi causada por uma estirpe diferente, a deformação do Zaire, a forma mais letal do vírus.

Uma das duas amostras no Congo, no entanto, foi oficialmente relatado para conter uma mistura de estirpes Sudão e Zaire - uma reivindicação Ebola Isso intrigou muitos analistas no domingo.

Congo foi o país onde o vírus Ebola foi identificado pela primeira vez em um surto perto do rio Ebola em 1976, quando o país era conhecido como Zaire. O último surto deste mês é o sétimo no país desde 1976.

Apesar de rara, não é inédita a ter dois desconectados Ebola focos no mesmo ano. Em 2012, por exemplo, Ebola surtos foram registrados em ambos os Congo e Uganda, embora apenas cerca de 20 pessoas foram mortas - a menos que o atual surto do Oeste Africano, o maior da história.

Como na África Ocidental, vários dos casos no Congo suspeitos estão entre os profissionais de saúde que tratavam as pessoas que podem ter sido portadores do vírus Ebola.

Desde o início do Oeste Africano começou em março, amoras a 225 profissionais de saúde ficaram doentes com o vírus Ebola e quase 130 morreram, de acordo com relatório da OMS Funcional.

No fim de semana, a OMS divulgou o primeiro caso de Ebola Entre os cerca de 400 profissionais de saúde desenvolvidos pela organização e seus parceiros nos países Ebola atingidas. O paciente é relatado para ser um especialista em saúde senegalês que estava trabalhando em Serra Leoa.

Em um caso anterior, dois trabalhadores humanitários americanos foram levados para Atlanta para o tratamento depois que eles foram infectados com o Ebola na Libéria. Eles receberam uma droga experimental, ZMapp. Ambos se recuperaram e receberam alta hospitalar na semana passada.

Tem havido a preocupação generalizada ocidentais que travam pacientes Ebola que estão recebendo um melhor acesso ao tratamento do que os africanos. Após a polêmica sobre o tratamento dos casos nos Estados Unidos, a droga experimental foi fornecido a três pacientes Ebola na Libéria, mas as fontes da droga estão esgotados.
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Qua 27 Ago 2014 - 14:56

Ebolaumentando
Ebola entre trabalhadores de saúde: mais de 240 doentes, mais de 120 mortos

Michael Snyder
Economic Collapse
26 de Agosto, 2014

Se centenas de médicos e enfermeiros estão infectados com o Ebola, que chance o público em geral vai ter? Esta não é apenas uma pergunta que muitos de nós estamos fazendo. Como você verá abaixo, este é uma questão da Organização Mundial de Saúde está fazendo. Quando dezenas de trabalhadores da saúde começaram a ficar com Ébola, ninguém poderia explicar como isso foi acontecendo. Mais precauções foram tomadas e os trabalhadores de saúde foram ainda a ter mais cuidado do que antes. Em seguida, o número de doentes subiu para 170 profissionais de saúde .Ainda mais medidas foram tomadas para manter os médicos e enfermeiros de contrair a doença, mas agora apenas um par de semanas mais tarde, aprendemos que um total de 240 profissionais de saúde ter contraído o vírus e mais do que 120 deles morreram. No geral, mais de 2.600 pessoas infectadas com o vírus Ebola . Começou uma vez que este surto e mais de 1.400 pessoas morreram. Este vírus a continuar a espalhar a um ritmo exponencial, e agora nós sabemos que há casos confirmados de Ebola na República Democrática do Congo a RDC. Quando que pessoas do mundo ocidental vão acordar e começar a levar essa doença a sério?

A grande mídia nos tem dito repetidas vezes que o Ebola "não se espalha facilmente" Isso e não temos nada para se preocupar com os Estados Unidos e na Europa.

Mas se isso é verdade, então, como no mundo têm centenas de médicos e enfermeiros que ficaram doentes? Eles vão a extremos para evitar contrair o vírus. O seguinte é de um funcionário da Organização Mundial de Saúde e essa declaração foi lançado na segunda-feira ...

O surto da doença de vírus Ebola na África Ocidental é inédita em muitos aspectos, incluindo a elevada proporção de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que foram infectados.

Até o momento, mais do que os trabalhadores de cuidados de saúde 240 desenvolveram a doença na Guiné, Libéria, Nigéria e Serra Leoa, e mais de 120 morreram.

Durante os surtos passado, alguns trabalhadores de saúde tenham contraído o vírus. Mas uma vez que o vírus foi identificado e as medidas de segurança apropriadas foram postas em prática, "Entre os casos equipe médica caiu drasticamente." Infelizmente, o que diz que este surto é "diferente" e continuar a espalhar o vírus Entre o pessoal médico ...

No passado, alguns surtos de Ebola tornaram-se visíveis somente após a transmissão foi amplificado em um ambiente de cuidados de saúde e os médicos e enfermeiros adoeceu. No entanto, uma vez que o vírus Ebola foi identificado e medidas de protecção adequadas foram postas em prática, Entre os casos a equipe médica diminuiu drasticamente.

Além disso, muitos dos mais recentes surtos de Ebola ocorreram em áreas remotas, em uma parte da África, que está mais familiarizado com esta doença, e com cadeias de transmissão que foram de corte mais fácil controlar e quebrar.

O surto atual é diferente. Capitais, bem como áreas rurais remotas são afetadas, aumentando muito as oportunidades de casos não diagnosticados a ter contato com a equipe do hospital. Nem os médicos nem o público está familiarizado com a doença. Medo intenso governa aldeias e cidades inteiras.

Escusado será dizer que a reputação de tantos médicos e enfermeiros estão ficando doentes Criou uma tremenda quantidade de pânico em áreas da África foram Ebola está se espalhando. Aqui é mais a partir da declaração da OMS ...

A reputação de tantas equipes médicas desenvolveram a doença aumenta o nível de ansiedade: se os médicos e enfermeiros estão a ficar infectados, que chance tem o público em geral ? Em algumas áreas, os hospitais estão conceituados como incubadoras de infecção e são evitados por pacientes com qualquer tipo de doença, mais uma vez a redução do acesso aos cuidados de saúde em geral.

A perda de tantos médicos e enfermeiros torna difícil para a OMS para garantir o apoio de um número suficiente de pessoal médico estrangeiro.

Eu acho que o que tem trouxe à tona uma questão legítima.

Se Centenas de médicos e enfermeiros estão recebendo o vírus, mesmo depois de usar equipamento de proteção, que chance o público em geral vai ter?

É claro que um dos grandes problemas é a desinformação que está sendo espalhada através dessa grande mídia. Foi-nos dito uma e outro Ebola que isso só pode ser transmitido "através do contato direto com fluidos corporais infectados", mas estudos científicos têm mostrado que isso simplesmente não é mais verdadeiro. Dr. Ronald R. Cherry acredita é ruim que esta informação pode estar contribuindo para a propagação do Ebola entre o pessoal médico ...

Sabemos que já se ocorre a transmissão aérea do vírus Ebola de porcos para macacos em situações experimentais. Sabemos também que os profissionais de saúde como o Dr. Kent Brantly estão contratando o Ebola na África Ocidental, apesar de medidas de proteção e barreira de nível CDC contra o contato físico com os órgãos e fluidos corporais de vítimas do Ebola, eu sei que ela só faz sentido concluir que alguns - talvez muitos - destes médicos, enfermeiros, auxiliares e profissionais de saúde estão a ser infectados via transmissão por via aérea. Faz todo o sentido que os seres humanos doentes, uma vez que vomitam, tem diarréia, tossem e expectoram, e como os procedimentos médicos são realizados sobre eles, têm a capacidade de lançar partículas infecciosas do Ebola soltos pelo ar em um nível semelhante ou superior em relação ao SUS scrofa (javali) no estudo porco-to-macaco.

Havia muita esperança de que um "remédio milagroso", conhecido como ZMapp poderia ser usado para salvar a vida de pelo menos alguns destes médicos e enfermeiros, mas há um problema. Acontece que algumas das pessoas que ficaram com esta droga tem morrido de qualquer maneira. O seguinte é de uma notícia do reportabout de uma dessas pessoas ...

Um médico liberiano experimental tratado com soro anti-Ebola americano ZMapp morreu, um ministro da nação oeste Africano, disse na segunda-feira.

Abraham Borbor tinha melhorado, mas morreu na noite de domingo, o ministro da Informação da Libéria Lewis Brown à AFP.

"Ele estava mostrando sinais de progresso, mas ele finalmente morreu. O governo lamenta esta perda e estende condolências à família enlutada ", disse Brown.

Enquanto isso, um Ebola continuam a se espalhar. Como eu mencionei acima, os casos da doença já foram confirmados na RDC-Congo. Não só isso, verifica-se que duas linhagens diferentes de Ebola foram descobertos pelos exames médicos ...

Numbi disse que aquele um dos dois casos foi testado positivo para a cepa sudanesa da doença, enquanto o outro era uma mistura entre o Sudão e a cepa Zaire - a variedade mais letal. O surto na África Ocidental, que já matou pelo menos 1.427 pessoas na África Ocidental desde março é a cepa Zaire.

Portanto, agora temos várias estirpes do Ebola sendo espalhadas por aí.

E a verdade da questão é que, mesmo as autoridades admitem que não têm absolutamente nenhuma idéia de quantas pessoas realmente têm Ebola. Como CNN relatou recentemente, a OMS diz que os números oficiais "subestimam" o âmbito desta pandemia ...

"O surto deverá continuar por algum tempo", disse a OMS em um comunicado quinta-feira. "Os funcionários dos focos ver evidências de que o número de casos notificados e mortes subestimam a magnitude do surto."

Potencialmente, poderíamos estar à beira da maior crise de saúde que qualquer um de nós já vimos.

Mas no mundo ocidental há muito pouca preocupação com esta doença no momento. A maioria das pessoas parecem acreditar que ela representa absolutamente nenhuma ameaça para aqueles de nós que vivemos na América e na Europa.
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Qui 28 Ago 2014 - 10:57

Alerta: Novos tremores podem indicar erupção de vulcão na Islândia

Translate
Uma série de tremores registrados nos últimos dias abaixo do vulcão Bardarbunga, na Islândia, vem chamando a atenção dos cientistas e autoridades locais. Eles temem que o fluxo de magma seja injetado nos canais do vulcão vizinho, o que poderia provocar uma violenta erupção em larga escala.

Vulcão Eyjafjallajokull
Clique para ampliar

Nos últimos 10 dias, uma série de sismômetros instalados em toda a região ao redor do vulcão Bardarbunga registraram uma quantidade surpreendente de tremores que parecem ocorrer sequencialmente na direção norte.

Na terça-feira (26/08), os instrumentos registraram um forte tremor de 5.7 magnitudes e nesta quarta-feira outro evento de 4.5 magnitudes foi detectado.

De acordo com sismologistas que estão no local acompanhando os eventos, os sismos estão seguindo o deslocamento do magma que flui abaixo da superfície do vulcão Bardarbunga, quebrando as rochas que estão no caminho.

O magma se desloca a 4 km por dia e segundo o cientista Bob White, ligado à Universidade de Cambridge, poderá atingir o sistema de canais que interligam o vulcão Askja, alguns quilômetros ao norte, já nos próximos dias.

Nas últimas 24 horas, mais de 50 milhões de toneladas de rocha derretida seguiram na direção do vulcão Askja e desde que começaram os tremores, cerca de 350 milhões de toneladas de magma já se moveram. Isso é o dobro da quantidade de rocha derretida que foi lançada ao ar durante a extraordinária erupção do vulcão Eyjafjallajokull, ocorrida em 2010.

Mapa da Islândia e dos vulcões Brardarbunga e Askja
Clique para ampliar

Para White, se o movimento de magma rumo ao norte não cessar, poderemos ter nos próximos dias uma grande erupção do vulcão Askja, com consequências imprevisíveis.

Neste momento, os cientistas estão trabalhando no planejamento de uma zona de exclusão ao redor dos vulcões Bardarbunga e Askja, que permanecem em estado de alerta laranja. No sábado (16/08) o nível chegou ao Alerta Vermelho.

Erupção Glacial
No entender de White, um dos piores cenários que pode ocorrer seria o de uma erupção abaixo da geleira. "Isso seria uma má notícia, pois uma erupção desse tipo pode lançar ao espaço uma gigantesca quantidade de cinzas a mais de 15 km de altura, semelhante ao que aconteceu em 2010 com o vulcão Eyjafjallajokull", disse.

Na ocasião, a explosão de Eyjafjallajokull lançou no espaço milhões de toneladas de cinza. A nuvem foi espalhada pelo vento e atingiu a Europa, África, Rússia, Japão e costa oeste dos EUA, forçando a mudança das rotas aéreas e o fechamento de diversos aeroportos durante vários dias, principalmente na Europa.
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Sex 29 Ago 2014 - 8:47

O vulcão na Islândia
LIVE!! Vulcão na Islândia prestes a explodir

O vulcão da Islândia o Bárðarbunga está prestes a explodir. Muito poucos tremores de terra e movimentos nas últimas 24 horas. Muitas pessoas relatando sonhos de fadas alertando-os sobre esta erupção, em resposta a isso.
Transmissão ao vivo abaixo. Volte nesta página para atualizações, temos um monte de amigos na Islândia e estão desejando-lhes o melhor.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xoISDUAPNgc
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalandre em Sab 30 Ago 2014 - 13:46

Amigos e amigas da Luz

Estamos vendo de forma mais apressada movimentos ali e aqui. Países da OTAN movimentando-se contra a ingerência cada vez maior da Russia na Ucrania. Movimentos dos radicais muçulmanos no Oriente Médio e África (se bem que muitos deles vão contra a própria fé).

Sugiro um olhar além das ideologias e posições. Apenas observar, como a águia faz. Isso faz parte de um exercícios de compassividade, e não de frieza, pois o ser humano toma a decisão que for. Cabe a nós mandar Luz....dialogar de forma sadia com os nossos próximos, buscando informar o que está ocorrendo.....enfim, TRAZER MAIS CONSCIÊNCIA PARA O AQUI E AGORA.

Abraços

Kalandre

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Seg 29 Set 2014 - 9:34

A cada dia vejo coisas que jamais pensei que poderiam existir. Este momento de transição pelo qual estamos passando nos abre os olhos para uma coisa maior e nos mostra como somos pequenos e egoistas.

Sempre ouvi dizer que a hora mais escura doo dia é aquela que antecede ao alvorecer, e me pergunto se já estamos nesta hora ou ainda podemos ver coisas mais tristes do que as que estão ocorrendo agora.

Acho que a hora mais escura ainda esta por vir, infelizmente, mas vamos sempre confiar que DEUS nunca nos abandona e enfrentar tudo o que esta por vir com a certeza de que Exclamation o sol vai brilhar.

"""Certo dia, um homem estava no quintal de sua casa e observou um casulo pendurado numa árvore. Curioso, o homem ficou admirando aquele casulo durante um longo tempo.
Ele via que a borboleta fazia um esforço enorme para tentar sair através de um pequeno buraco, sem sucesso. Depois de algum tempo, a borboleta parecia que tinha desistido de sair do casulo, as suas forças haviam se esgotado.
O homem, vendo a aflição dela para querer sair resolveu ajudá-la: pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo para libertar a borboleta. A borboleta saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho e as suas asas amassadas.
O homem, feliz por ajudá-la a sair, ficou esperando o momento em que ela fosse abrir as asas e sair voando, mas nada aconteceu. A borboleta passou o resto da sua vida com as asas encolhidas e rastejando o seu corpo murcho. Nunca foi capaz de voar…
O homem então compreendeu que o casulo apertado e o esforço da borboleta para conseguir sair de lá eram necessários para que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas para fortalecê-las e ela poder voar assim que se libertasse do casulo."""
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Seg 29 Set 2014 - 9:48

O número de mortos na pior epidemia de Ebola da História superou 3.000, com o vírus mortal matando quase a metade dos mais de 6.000 infectados, alertou neste sábado a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em seu balanço mais recente, a agência sanitária da ONU informou que um total de 6.574 pessoas foram infectadas com a febre hemorrágica em cinco países do oeste da África e, destas, 3.091 morreram desde o início da epidemia, no começo do ano.

Na quinta-feira, citando dados relativos até 21 de setembro, a OMS havia contabilizado 2.917 mortos entre 6.263 casos. A OMS ressalta, contudo, que a mudança dos dados não significa que houve mais mortes ou pessoas infectadas nos da atualização, mas refletem uma contagem tardia.

Última contagem da OMS

Segundo a última contagem da OMS, de 23 de setembro, na Guiné, onde o surto começou no ano passado, o Ebola infectou 1.074 pessoas, matando 648 delas.

Na Libéria, país mais atingido, 3.458 pessoas foram infectadas e delas 1.830 morreram. Em Serra Leoa, o Ebola infectou 2.021 pessoas e matou 605.

A Nigéria teve 20 casos, com oito mortes, e o último caso registrado no país data de 5 de setembro. O Senegal, que só teve um caso confirmado de Ebola, só pode ser considerado livre do Ebola depois de 42 dias do registro da doença.

Profissionais de saúde
Os profissionais de saúde, escassos nos países pobres, foram bastante afetados pela epidemia. Até o dia 23 de setembro, foram 375 infectados na África ocidental. Desse total, 211 morreram.

Na Guiné, 67 profissionais de saúde foram infectados e 35 morreram. Na Libéria, foram 184 infectados e 89 mortos. Em Serra Leoa, 113 infectados e 82 mortos. Na Nigeria, 11 profissionais de saúde foram infectados e cinco morreram.

A República Democrática do Congo também passou pelo surto de Ebola. Até 23 de setembro, a doença matou no país 42 das 70 pessoas infetadas. Desse total, oito eram trabalhadores da saúde.

Via: Yahoo
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  ode marina em Ter 30 Set 2014 - 21:00

Zero escreveu:O número de mortos na pior epidemia de Ebola da História superou 3.000, com o vírus mortal matando quase a metade dos mais de 6.000 infectados, alertou neste sábado a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em seu balanço mais recente, a agência sanitária da ONU informou que um total de 6.574 pessoas foram infectadas com a febre hemorrágica em cinco países do oeste da África e, destas, 3.091 morreram desde o início da epidemia, no começo do ano.

Na quinta-feira, citando dados relativos até 21 de setembro, a OMS havia contabilizado 2.917 mortos entre 6.263 casos. A OMS ressalta, contudo, que a mudança dos dados não significa que houve mais mortes ou pessoas infectadas nos da atualização, mas refletem uma contagem tardia.

Última contagem da OMS

Segundo a última contagem da OMS, de 23 de setembro, na Guiné, onde o surto começou no ano passado, o Ebola infectou 1.074 pessoas, matando 648 delas.

Na Libéria, país mais atingido, 3.458 pessoas foram infectadas e delas 1.830 morreram. Em Serra Leoa, o Ebola infectou 2.021 pessoas e matou 605.

A Nigéria teve 20 casos, com oito mortes, e o último caso registrado no país data de 5 de setembro. O Senegal, que só teve um caso confirmado de Ebola, só pode ser considerado livre do Ebola depois de 42 dias do registro da doença.

Profissionais de saúde
Os profissionais de saúde, escassos nos países pobres, foram bastante afetados pela epidemia. Até o dia 23 de setembro, foram 375 infectados na África ocidental. Desse total, 211 morreram.

Na Guiné, 67 profissionais de saúde foram infectados e 35 morreram. Na Libéria, foram 184 infectados e 89 mortos. Em Serra Leoa, 113 infectados e 82 mortos. Na Nigeria, 11 profissionais de saúde foram infectados e cinco morreram.

A República Democrática do Congo também passou pelo surto de Ebola. Até 23 de setembro, a doença matou no país 42 das 70 pessoas infetadas. Desse total, oito eram trabalhadores da saúde.

Via: Yahoo

Boa Noite!
E o ebola atravessou o continente. Confirmado o primeiro caso nos EUA, fica a apreensão em toda a América.
Se lá, com o controle que fazem, o vírus passou a barreira da fronteira norte-americana, imagine com nossas fronteiras abertas, por onde tem passado tantas porcarias... Está na hora de cuidarmos dos métodos de prevenção quanto a higiene, roupas, modo de circular em transporte público e outros. Quando o governo anunciar o primeiro caso aqui, corremos o risco de estar fora de controle. Nunca sabem de nada e negam até o fim, logo, temos o dever de orientar as pessoas próximas.
ode marina

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Qua 3 Dez 2014 - 10:18

Asteroides poderão chover sobre a terra por 100 anos, os especialistas chocados tem advertido.

Um cinturão de asteroides até então desconhecido foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferir do sistema solar.

Isso significa que um "assassino global" pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.

As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muito preocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos 60 dias.

A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros - o tamanho de sete ônibus de dois andares - e o potencial de causar danos significativos.

Mas cientistas estão preocupados advertindo que um "monstro" colossal também estávindo em nossa direção, com um 'mega'asteróide ameaçador a Terra em apenas seis anos. http://www.express.co.uk/news/nature/507480/Asteroid-Strikes-Earth-Damage-Nasa-Destruction
Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zero em Seg 19 Jan 2015 - 8:22

Capa 2015 do jornal The Economist está cheia de símbolos enigmáticos com terríveis previsões

Via: Apocalink
18 de Jan 2015

O jornal The Economist fez uma publicação reputando um problema chamado “O Mundo em 2015″. Na capa tem imagens ímpares: a nuvem de cogumelo atômico, o Federal Reserve em um jogo chamado “Panico” e muito mais.

Zero

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: