MENSAGENS CANALIZADAS

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O cinturão de fotons, o portal e o astro higienizador

Mensagem  Convidado em Qua 6 Abr 2011 - 17:31

Não adentraremos numa Era de Luz em 2012, nem daremos saltos quânticos pra quarta ou quinta dimensão em 2012, pois estaremos em pleno exílio planetário, com ainda muitos abalos físicos na geografia do planeta e ainda muitos conflitos sociais a serem sanados, e também não teremos o ápice dos eventos descritos no Apocalipse no ano de 2012, esse ápice só ocorrerá em 2036, com os eventos previstos tanto por Jesus no capitulo 24 do livro de Mateus como no próprio Apocalipse de João Evangelista através do asteróide Apophis que será o Astro higienizador descrito por Ramatís .

No entanto, a partir de 2012 novos e importantes recursos serão empregados pela Espiritualidade para ajudar e preparar a humanidade para o ápice desse grande processo, ápice esse que será em 2036 e irá até 2072 quando o exílio planetário da Terra terá chegado ao fim. Os espíritos missionários começarão a encarnar em número maior a partir de 2025 como nos esclarece Divaldo Franco pela ação do espírito de Bezerra de Menezes e justamente por isso é necessário que certas medidas sejam tomadas alguns anos antes, exatamente em 2012. Esses espíritos, juntamente com os que virão em seguida e os sobreviventes do grande evento de 2036 reconstruirão a Terra, com um novo paradigma: o do amor, da fraternidade e da espiritualidade ao invés do materialismo que impera hoje. Essas bases estarão solidificadas pelos idos de 2052/2057 como esclarece o próprio Divaldo e o espírito Emmanuel pela psicografia de Chico Xavier no livro “Plantão de Respostas” (segundo volume)

A aura do planeta atualmente esta mergulhada nas trevas, tamanha a quantidade de formas pensamento negativas que existem em todo o globo, até mesmo em algumas cidades do interior antes pacatas, já podemos observar a chegada de problemas graves como assassinatos e viciados em crack. O planeta, sobretudo no astral, esta em plena guerra, como já diziam as profecias de João no fim dos tempos os maus ficariam ainda mais maus. É o ultimo grito de desespero de milhões de almas, que já prevendo intuitivamente o inevitável exílio aproveitam pra extravasar de vez todas as suas piores tendências . A vibração dos missionários encarnados e a ajuda dos espíritos evoluídos de outros planetas com suas bases já não esta sendo suficiente pra manter o equilíbrio mínimo no planeta Terra, o que temos visto atualmente como terremotos e o exílio de muitos espíritos na face escura da Lua são tentativas de aliviar a tamanha carga tóxica de energias que esta saturando o planeta.

Esforços sem tamanho por parte de espíritos de vários mundos do sistema solar estão sendo feitos para canalizar um fluxo ainda maior de fluido universal que chega a Terra junto com toda luz e calor emanada cada vez em maior quantidade pelo Sol no que os cientistas descrevem como uma atividade solar cada vez maior .

É exatamente esse fluxo que permitirá não apenas uma higienização maior nas toxinas do planeta, como também o reencarne mais seguro dessa grande quantidade de bons espíritos mencionada pelo Divaldo, que já são alvo das forças trevosas.

A Terra em 2012 começará a receber esse fluxo de forma mais efetiva devido a atividade que se iniciará em um portal dimensional, que leva a outro sistema solar onde esta situado o orbe exílio.

Esse portal dimensional terá a função de ser o canal por onde boa parte das toxinas que os futuros exilados estão produzindo será escoada, as egrégoras mentais de ódio e vingança começarão a ser canalizadas para a futuras morada desses exilados e não mais na Terra, que necessita iniciar seu processo de depuração com maior celeridade.

Esse portal dimensional está exatamente na localização física de Alcyone e quando ele for aberto e iniciar sua atividade programada para a execução do exílio planetário, não apenas será uma canal de higienização para a Terra como será um condutor de um fluxo ainda maior de fluido universal visando melhorar a atmosfera terrestre. No entanto, o planeta Terra não passará nem perto de Alcyone, pois no seu movimento orbital a Terra se afasta ao invés de se aproximar de Alcyone, o que ocorrerá é uma influencia da energia do portal dimensional que esta ali localizado e que irá influenciar decisivamente a Terra, como um cinturão que propaga sua energia.

Esse cinturão é uma nuvem de fótons dentro de uma nuvem de gás proveniente do movimento acelerado de Alcyone A , gigante azul 1400 vezes mais brilhante que o Sol.

Esta nuvem de fótons possui uma temperatura igual à superfície do nosso Sol e ela se encontra dentro de uma nuvem de poeira e gás galáctico muito maior e muito mais quente e conforme dados enviados pelas sondas Voyager, o sistema solar está chegando às bordas desta outra nuvem maior e de milhões de graus Kelvin.

Os cientistas acham que atravessar estas nuvens não vai afetar a Terra em nada, sendo que as nuvens são de baixa densidade e a heliosfera do nosso Sol protegerá o nosso planeta, alias o sistema solar como todo, de radiação cósmica e calor que estas nuvem emitem. Talvez não afete a nossa terceira dimensão, mas talvez seja suficiente pra influenciar decisivamente o plano astral.

Existe também uma bolha eletromagnética no Sol que engloba todo o sistema solar, e defende o sistema de partículas positivas e negativas, mas partículas neutras (ou fótons) atravessam livremente qualquer defesa solar e um aumento de fluxo destas partículas neutras pode interferir nos escudos eletromagnéticos solar e também Planetários.

Essa influencia exterior e o auxilio direto cada vez maior de bons espíritos encarnados, permitirão melhores condições aos “indecisos” e aos rebeldes, que tem e aos que terão sua última chance e estarão também reencarnando, condições de se tornarem como na parábola do Mestre os “trabalhadores da ultima hora” e serem recompensados da mesma forma com a permanência no planeta. A data do ápice dos eventos já esta marcada, 24 de abril de 2036, o dia do Juízo Final.

Resumindo:

O Apophis, que em dimensões físicas é irrisório (tem pouco mais de 400 metros), mas em virtude do portal que será aberto a milhares de kilometros de distância e expandirá o atual cinturão de fótons , uma espécie de aura energética que vai inundar todo o sistema solar partindo de Alcyone, e o asteroide então ficará em ressonância com esse portal através do cinturão .

Essa energia emanada por Alcyone visa facilitar o reencarne de muitos espíritos missionários além de possibilitar o mínimo de equilibro a aura psíquica que envolve a Terra, totalmente intoxicada, fruto das emanações mentais em desequilíbrio do grande numero de encarnados.

Com esse portal aberto, teremos a ação de uma corrente positiva e uma corrente negativa ; na corrente negativa o dito asteróide retratado pelos antigos como Abadom, Apolion, Apep e agora Apophis emanará um magnetismo, uma aura própria de energia, potencializada por esse portal, que visa atrair gradativamente os fluidos mentais tóxicos que envolvem o planeta , para que no momento do ápice , do grande evento, do juízo final, ele leve a turba de futuros exilados que esta no lado obscuro da Lua, nas zonas astrais inferiores e os encarnados que desencarnarão diante das comoções físicas que o planeta irá vivenciar.

Ou seja, os próprios pensamentos e sentimentos dos que estão em desequilíbrio servem de combustível para expandir a aura dessa egrégora , que fisicamente é representada pelo diminuto asteróide e está conectada ao portal situado em Alcyone e que será aberto em 2012.

Já a corrente positiva é a pura luz que virá desse portal quando for aberto, que se alimentará dos pensamentos e sentimentos nobres dos habitantes da Terra e age como um detergente na grossa casca de sujeira mental que envolve o planeta por completo.

A energia positiva desse portal visa sustentar o planeta na hora decisiva do grande juízo , já que as grandes convulsões previstas para o tempo do fim da Era de expiação trarão um quantum extra de vibrações negativas.

Eis as duas correntes adentrando o sistema solar:


Esse ápice será em 2036 e o dito portal será aberto em 2012, para potencializar a aura do cinturão de fótons ate a Terra. Ramatís, em Mensagens do Astral previu esse auxilio:

Pergunta: - Poderíeis descrever-nos o processo de higienização através desses fluidos tão inóspitos, do astro intruso?

Ramatís: - Os fluidos que constituem o magnetismo inferior daquele astro agem através das camadas astrais mais densas e entram em sintonia com idêntico potencial latente em cada espírito reencarnado, ou desencarnado em torno da Terra.

Sabeis que, sob a correspondência vibratória da lei de atração entre os semelhantes, uma paisagem pastoril, suave e benéfica, desperta na alma um sentimento poético, ao passo que a contemplação de uma tragédia causa angústia e horror. Do mesmo modo, as vibrações psíquicas inferiores, do planeta intruso, de um teor energético animalizado, avivarão tendências semelhantes na alma dos terrícolas. Nesse exacerbamento psicomagnético, recrudescerão os desejos mórbidos, que mal se dissimulam naqueles que ainda vivem distantes da cura pelo Evangelho. Sob esse excitante convite interior, que desata as amarras frágeis do instinto inferior, os invigilantes terminam materializando à luz do mundo exterior aquilo que lhes dormita latente no energismo da esfera animal.

Em sentido oposto, e sob esse mesmo simbolismo, o Astro Sublime, que é o Cristo, também continua a efetivar convites energéticos às almas, pela via interna do espírito superior, esforçando-se para despertar-vos as forças adormecidas do anjo, que também existem latentes em todos os seres.

Enquanto algumas almas se deixam higienizar pelo magnetismo sublime e crístico e emigram, pouco a pouco, para a aura desse Astro Salvador, inúmeros outros espíritos terrícolas só atendem ao voluptuoso apelo do planeta intruso e avivam as suas energias degradantes em perfeita afinidade com as forças deletérias que lhes povoam a atmosfera magnética.

É óbvio que essa sintonia psicomagnética, com a conseqüente emigração dos "semelhantes", terminará limpando o vosso orbe das fontes vivas e produtoras do próprio magnetismo deletério. (Capitulo 12, "O Astro Intruso e sua influencia sobre a Terra", Pagina 200, 201)


O que é um portal dimensional?
É uma parte da referida estrela Alcyone que vem ate vocês.
Isto é natural ou é feito pelo Senhor de forma pensada e executada?
Há que se entender que tudo no universo segue determinado por leis.
Então seria como se eu infringisse estas leis se alguma atitude por mim executada determinasse o resultado.
Como podemos entender a abertura de um portal dimensional?
A tanto que explicar que so este assunto já daria um livro.
Mas quero responder dizendo que neste momento o portal dimensional se abrira e querendo ou não a colheita será feita.
Causando muito reboliço no astral da Terra.
Nos encarnados veremos algo a respeito deste portal?
Ver, ver com os olhos vocês não vão ver, mas com seus sentidos vocês sentirão.
O portal se abre em 2012 ou em outubro de 2011?
Compreenda que a data tem muito a ver com a abertura deste portal, mas a qualquer hora começara o processo de abertura.
Compreenda que uma rocha que esta para rolar ladeira abaixo pode acontecer a qualquer momento na medida que as chuvas vão solapando sua encosta.
Assim como o homem consegue quase acertar o dia e hora que tal rocha vem abaixo, nos também conseguimos quase determinar a hora que o portal se abrira.
Este portal possibilita o que?
Que entrem por ele muitos e muitos espíritos ou almas que encarnarão na Terra para ajudar a evolução do planeta.
Possibilita também que muitas almas saiam por este portal para seguirem viagem a bordo do planeta deletério que levara estas almas para planeta mais distante de Alcyone.
Mas nem sempre será assim, porque podem também voltar para Terra já regenerados pelos sofrimentos que passarão no astro higienizador.
O processo de regeneração começa já no astro higienizador.
A bordo deste astro a alma prova de tudo que fez aqui na Terra e se identifica com tudo porque reconhece as sensações e os atos.
Entregues a si mesmos os deméritos falarão muito alto em vossas consciências.
Este processo dura ate 2036?
Sim, e durara ate que toda emanação seja retirada da Terra.
Assim naturalmente ele vai se fechando e termina.
Entendo.
Obrigado
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Qui 7 Abr 2011 - 11:29

07/04/2011 - 09h05
Físicos podem ter achado nova partícula fundamental da matéria

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/899408-fisicos-podem-ter-achado-nova-particula-fundamental-da-materia.shtml


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Continuando

Mensagem  Convidado em Qui 7 Abr 2011 - 11:48

Senhor,
Que a paz esteja conosco e nos possibilite mais ensinamentos.

Que poder tem este portal sobre a humanidade?
Poder na forma própria da palavra,... nenhum poder.
Mas há sim o poder que o astro higienizador tem sobre vocês que entrara pelo portal e atingira a todas formas pensantes do planeta Terra.
Os animais também sofrerão a atração do astro higienizador?
Sim, é será muito comum algumas almas de animais seguirem pelo portal de encontro ao astro higienizador.
Ao contrario do que vocês pensam existem almas de animais que estão viciadas pelo uso indevido de humanos e que necessitam ir para o astro higienizador.
Entendo.
E tudo será muito rápido ou muito demorado?
Dependendo do que vocês entendem por rápido ou demorado.
Mas a partir do momento que o portal vai se abrindo a intensidade da atração boa ou ruim vai se exacerbando em todos vocês.
O que é bom será engrandecido pela influencia das boas almas que chegam e o que é ruim será aumentado pela baixa vibração emitida por Herculobos ou Astro Higienizador.
Mas a noticia boa que tenho para dar a vocês é que dentro de pouco tempo termina tudo isto e vocês que ficarem serão meus filhos premiados que sentarão ao meu lado direito.
Sim Senhor, esta noticia é muito boa mesmo.
Marcio,
Mesmo que seja assim tudo tão difícil, creio que será tudo para o bem.
Senhor JAVé quem é que arquitetou tudo isto, esta forma do Universo fazer as coisas em todas estas dimensões?
Durante muitos milhões de anos arquitetei toda esta poesia que vai acontecendo em versos e prosa com sons variados se desenrolando de forma linda e cativante aos meus ouvidos.
Nada que desagrade ao criador de todas as coisas, Deus.
Entendo.
Senhor JAVé, existe o futuro e o Sr. já pode ver o futuro?
Filho, a fim de que não crie falsa idéia em sua cabeça te respondo que não consigo ver o futuro.
Mas já percebeste por algumas coisas que te falo que sei sim o futuro e te repito que tudo que vejo no futuro é bom.
Pelo menos pelo meu ponto de vista de ver as coisas.
Talvez pelo ponto de vista de outros não seja tão bom e por outros ainda seja pior.
Entendo.
Obrigado Senhor
Fiquem na paz
JAVé



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Qui 7 Abr 2011 - 14:24

UM AMIGO – 28 de março de 2011

Mensagem publicada em 30 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Um Amigo.
Irmãos e Irmãs na humanidade, de meu Coração ao seu Coração, que o Amor, a Paz, a Alegria e a Luz estejam em vocês.

Em pouco tempo, doravante, eu comunicarei a última parte do Yoga da Unidade.

Inúmeros de vocês, assim como foi dito, começam, agora e já, a viver essas manifestações Vibratórias novas da ativação completa dos circuitos existentes ao nível da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração.

Inúmeros de vocês, agora e já, percebem e sentem as Vibrações unindo e reunindo as Coroas Radiantes da cabeça e do Coração.
Esta alquimia, como foi nomeada, permite-lhes reunificarem vocês mesmos, a fim de reunirem o que havia sido dissociado (a cabeça e o Coração) numa mesma Verdade, numa mesma Unidade, religando-os, novamente, à Fonte Una.

Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês, num primeiro tempo, para responder às suas perguntas concernentes, justamente, à Energia, à Vibração e à Consciência Una.

Em seguida, num segundo tempo, eu permanecerei com vocês para acompanhar, ao meu modo, seu trabalho de alinhamento.

Assim, portanto, iniciemos juntos esse primeiro tempo, aquele correspondente às questões que vocês se colocam concernentes à Consciência, Vibração e Energia.

Eu os escuto.

Questão: a que podem ser devidas fortes tensões irradiando da base do pescoço para os ombros?

Cara Irmã, desde a Passagem e a Reversão ao nível da garganta e a Abertura da boca que se seguiu, inúmeros de vocês eliminaram, por intermédio desse veículo físico, certo número de crispações ou cristalizações.

Alguns sintomas, nós o concebemos, puderam ser desagradáveis a sentir em seus corpos.
Isso está totalmente na lógica de sua evolução.

Tudo o que está em ressonância e em correlação com o chacra da garganta é diretamente implicado, de uma maneira ou de outra, no que vocês viveram no fim de ano.

Doravante, devido à reunificação dos Éteres, anunciada e realizada por Miguel, o conjunto desses sintomas concernentes às ressonâncias ou às correlações do chacra da garganta deve, doravante, tender a se apagar.

Nada há de específico a empreender a não ser, como sempre, deixar a Luz Una agir em suas estruturas.

Houve, ao nível desse processo de Reversão, aí também, uma inversão.

Até o presente, na Dimensão dissociada em que todos vivemos, o corpo representava uma cristalização do que acontecia nos outros planos, ditos sutis.
Hoje, e durante o período do final de seu ano precedente e até hoje, inúmeras manifestações ao nível físico, correspondendo ao chacra da garganta, de fato representaram exatamente o inverso.
Ou seja, não mais cristalizações, mas processos de eliminações da consciência, permitindo ganhar mais facilmente o aspecto ilimitado da consciência e restringir a influência das limitações da consciência fragmentada em sua consciência ilimitada.

Assim, portanto, o corpo serviu, de algum modo, de válvula de segurança permitindo drenar, via esta eliminação, o que estava cristalizado em suas estrutura mais sutis e psicológicas.
Isso termina doravante.

Questão: sinto pontos dolorosos ao nível das Estrelas, com uma impressão de hastes reunindo-se em seguida, ao nível do Coração. A que isso corresponde?

Cara Irmã, isso corresponde ao que eu enunciarei e desenvolverei dentro de muito pouco tempo, concernente à última parte do Yoga da Unidade e correspondendo à reunificação da Coroa Radiante da cabeça e do Coração.

Os circuitos de Vibrações que vocês percebem, alguns de vocês, entre o Coração e a cabeça, são múltiplos.
Eles correspondem todos, sem exceção, a funções que se atualizam em vocês por intermédio da ativação dos cinco Novos Corpos ou de cinco novas frequências.

O trabalho está, de algum modo, em fase de aceleração e conclusão.
Isso pode dar, efetivamente, certo número de percepções, por vezes dolorosas, ao nível da cabeça.

É preciso compreender que esse Templo que é seu corpo não está unicamente situado ao nível do Templo do peito, mas que o conjunto do corpo, em si mesmo, é uma estrutura de ressonância na qual vêm se colocar as partículas de Luz e no qual se constitui a nova Dimensão.

Seu cérebro, por exemplo, vive transformações imensas.
Essas transformações, descritas pelo bem amado Sri Aurobindo em sua vida, referiam-se e referir-se-ão cada vez mais às suas células, ao seu DNA e à própria fisiologia de suas células, permitindo, para alguns de vocês, um basculamento, com esse corpo, na quinta Dimensão que será então transmutado em corpo de sílica.

O conjunto de correntes carbonadas que existem ao nível dos esqueletos protéicos e outros será transmutado, de carbono em sílica.
Essa é uma das formas possíveis da Ascensão.

Assim, a percepção real, concreta e densa, por vezes, desses circuitos de Energia ao nível da cabeça ou do Coração, ou em ligação entre os dois, corresponde a esta transmutação alquímica bem real de seu corpo e de sua estrutura.
Isso se traduz, para além do nível de sua consciência, por modificações mesmo de sua fisiologia.

As necessidades, seja de nutrição, de sono, ou quaisquer que sejam, diminuem.

Existem cada vez mais possibilidades de basculamento entre sua consciência fragmentada e sua consciência Unificada.
Isso, para cada um de vocês, pode tomar formas profundamente diferentes, desde manifestações quando de sonhos, passando por mecanismos de percepção ao estado de meditação ou mesmo de vigília comum, acompanhando-se de modificações de seu humor.
Isso é totalmente lógico, mas eu desenvolverei tudo isso no tempo em que Miguel terá, de maneira formal, realizado inteiramente a fusão dos éteres.

É naquele momento, e isso terá lugar verdadeiramente daqui a uma semana a 10 dias, quando eu começarei a desvendar o conjunto de circuitos, não tanto como conhecimento intelectual, o que estritamente para nada serviria, mas de modo a que sua Atenção e sua Intenção coloquem-se nesses circuitos.
Porque, assim como vocês compreenderam, doravante, onde se leva sua consciência, coloca-se sua Vibração.
E assim, levando a Vibração a tal circuito ou a tal ponto, ou a tal chacra, vocês movimentarão as funções inerentes a esse circuito, a esse ponto ou a esse chacra.

Questão: os pesos ou dores ao nível dos pés são ligados à fusão das Coroas?

Não. Isso é ligado diretamente ao nascimento e ao parto da Terra em sua nova Dimensão.

Existem modificações extremamente importantes, atualmente vividas ao nível da distribuição das camadas elétricas, não unicamente ao nível da segunda camada isolante, mas diretamente à superfície da Terra.

Existe um gradiente elétrico presente entre a atmosfera e as diferentes camadas, cujos nomes podem ser dados, mas isso sobrecarregaria, e esse gradiente elétrico presente entre a superfície do sol e a troposfera e a ionosfera e outros envelopes está se modificando.
Isso se traduz também, em suas estruturas, por uma modificação de cargas elétricas existentes em seu próprio gradiente eletrostático, representado por suas plantas dos pés e a cimeira do crânio.
Isso traduz modificações importantes nos fluxos energéticos, para além das duas Coroas, permitindo o Despertar e o abrasamento final do Triângulo Sagrado ou Triângulo do sacrum ou lâmpada inferior.

Alguns de vocês, fragilizados ao nível do que é chamado o primeiro ou segundo chacra, vão perceber fenômenos Vibratórios de calor ou de dormência, ou de cãibras, ao nível dos membros inferiores.
Trata-se de um processo que eu qualificaria de concomitante com o processo de fusão das Coroas.
Ele concerne, desta vez, diretamente à Terra e, por repercussão, vocês mesmos, à distribuição de suas próprias cargas elétricas ao nível do conjunto de seu corpo.

Questão: durante os espaços de alinhamento, tive uma sensação de estiramento dos braços acompanhando-se de uma expansão específica. Poderia esclarecer-me?

Minha Cara Irmã, os processos vividos, seja durante os momentos de alinhamento ou fora deles, que se traduzem por um fenômeno de percepção alterada dos membros, correspondem ao que nosso Venerável Comandante chama «a tecedura do casulo».
Corresponde à passagem da consciência de um aspecto limitado ao ilimitado.

O corpo, ao extremo, viverá um processo de catalepsia ou de catatonia, de acordo com o caso, em que o corpo não responderá mais completamente, mas em que a consciência poderá experimentar o ilimitado.
É esse processo que está atualmente em construção.

Questão: sinto pressões na cabeça associadas a correntes de ar no interior da cabeça.

Cara Irmã, isso corresponde integralmente à abertura da cabeça ao nível do Supramental, fazendo com que as partículas Adamantinas, as irradiações ultravioletas e as diversas irradiações cósmicas penetrem, real e efetivamente, pela cabeça.
Isso dá uma rotação do que é chamado o Sahasraha chacra, que se produz de maneira muito mais intensiva e muito mais extensiva.
Isso pode efetivamente gerar correntes de ar.

Questão: e a impressão de algo que vaza no rosto?

Isso corresponde ao movimento do que é religado e do que religa o que é chamada a Coroa Radiante da cabeça com seus diversos pontos chamados Estrelas e o ponto AL de Vibração, situado ao nível do nariz.

Há, portanto, dois pontos, quatro pontos de acordo com as pessoas, de modo privilegiado, em ação desde numerosas semanas.
Ou o Triângulo da Terra, na parte traseira da cabeça, ou o Triângulo do Fogo, que está à frente, vive modificações intensas que podem se traduzir por escoamentos reais percebidos como uma eletricidade e é, aliás, o que ela é, além da aglomeração de partículas Adamantinas que desencadeia esse gênero de fenômeno.

A associação e a amarração, de algum modo, das partículas Adamantinas, não mais no Éter tal como vocês as observam, mas em suas estruturas físicas, vai induzir um movimento, ou de circuitos existentes, ou de despertar de alguns circuitos.
Esses circuitos que, para a maior parte de vocês, eram ainda desconhecidos (seja mesmo nos textos os mais iluminados e mesmo em sua vivência), correspondem a coisas que haviam sido escondidas há extremamente muito tempo pelos Seres que se sacrificaram sobre esta Terra para evitar que sua Unidade se perdesse definitivamente.

Hoje vocês assistem a esse despertar.

Inúmeros seres humanos não tendo mesmo jamais seguido os Casamentos Celestes, não tendo mesmo jamais seguido um curso de energética, de Yoga ou do que quer que seja mais, começam a viver esses processos.

Então, é claro, de acordo com as Crenças que estão presentes no interior da pessoa que as vive, alguns que não sabem qual é a origem dessas modificações da consciência e da Energia, ficarão surpresos e isso pode se traduzir por fenômenos bastante surpreendentes que vão fazê-los dizer que eles vivem coisas nefastas.
Mas isso é apenas transitório.

Muito rapidamente as manifestações Vibratórias da consciência vão se traduzir por uma nova subida real para a consciência de tudo o que é sua Eternidade.
Não haverá, naquele momento, mais qualquer dúvida, mesmo para aqueles que não saibam, hoje, o que eles vivem através dessas Vibrações.

Vocês devem estar bem conscientes de que aqueles de vocês que não vivem esses espaços e esses estados Vibratórios podem apenas renegar o que eles não vivem, porque isso participa da verdade intrínseca deles, em função de sua consciência do momento.

Cabe-lhes não julgá-los, ainda que eles os condenem cada vez mais pelo que vocês vivem, porque eles não o vivem.
E, para aqueles, obviamente, isso se assemelha a algo de misterioso, que eles não podem nem compreender, nem aceitar, nem mesmo, é claro, viver.

Questão: nos espaços de alinhamento, a sensação de cair no vazio faz parte dos processos «normais» ou é o reflexo de meu medo do vazio?

Cara Irmã, isso estritamente nada tem a ver com seu medo.

A sensação de cair, ou, ao contrário, de se elevar, ou um sonho de vôo no momento de seus alinhamentos corresponde às modificações de percepção de sua própria consciência.
Esta se expande, esta expansão podendo se fazer por um sentimento de queda ou, ao contrário, de elevação.

As modificações de percepção, mesmo do espaço e do tempo, fazem parte integrante desse processo de expansão.

Questão: sinto particularmente a zona à frente da cabeça, passando pela testa até acima das orelhas.

Isso corresponde à ativação das seis Estrelas anteriores.

Existem muito numerosos circuitos, assim como eu disse, ao nível da cabeça, ao nível do Coração e na junção do Coração-cabeça.
Esses circuitos, muitos de vocês começam a vivê-los.

Existe um circuito que passa pela Cruz da Redenção, existe um circuito que passa pelos três pontos ligados ao nível dos elementos, existe um circuito passando pela periferia ou ao redor da Coroa Radiante da cabeça.

O que você vive é a parte anterior dessa periferia, passando pelo ponto AL, que este esteja já revertido ou não, pelos pontos chamados Atração e Repulsão, Clareza e Precisão, IM e IS.
Esse circuito corresponde a algo de extremamente preciso.

Eu repito, não é a explicação que lhes permitirá vivê-los, mas, quando vocês souberem como levar sua consciência sobre o conjunto desses pontos, de acordo com ordens bem determinadas, vocês poderão viver os estados de consciência correspondentes.

O momento ainda não chegou completamente.
Então, pelo momento, contentem-se em viver o que lhes é oferecido pela Luz.

Eu esclareço, contudo, que foi a mim entregue a honra de vir essa noite movimentar, entre vocês aqui e em outros lugares, o que foi solicitado ontem à noite por Miguel Arcanjo, permitindo reunificar, pelo maior dos circuitos, a Coroa Radiante do Coração e da cabeça.

Questão: que significa o fato de sentir descidas de energia como uma ducha dobre o corpo, mais na parte traseira do corpo?

Caro Irmão, é preciso já admitir e compreender que isso pode se fazer, que há uma ressonância total entre a frente e o atrás, o que está à frente é como o que está atrás, de algum modo.

Agora, existem efetivamente dois circuitos, um circuito que desce que, efetivamente, quando da fase de constituição desse corpo de Luz ou desse corpo de Existência, vai passar pela cabeça e descer ao longo do canal chamado Sushumna.

É apenas quando do retorno da Energia, após ter fecundado o sacrum, mesmo se este não seja percebido no Triângulo sagrado inferior, que a Sushumna se transforma em canal do Éter.

Naquele momento há uma corrente ascendente e essa corrente ascendente é frequentemente percebida, mesmo se estiver localizada atrás do corpo, naquele momento, à frente.

Assim, portanto, o fato de perceber e sentir um fluxo de Energia descendo para a frente significa que o trabalho de constituição do canal do Éter não terminou.
É apenas quando da subida, apenas naquele momento, que a Energia, frequentemente, poderá passar pela parte anterior do corpo e pelo que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, o canal de Cristal ou, parece-me, a Lemniscata sagrada.

Questão: quando tento localizar-me com relação à orientação leste-oeste, sinto vertigens.

Cara Irmã, vocês não estão sem ignorar que existem, nos processos em curso, modificações dos pólos.
Esta modificação é real.
Ela é ao mesmo tempo magnética e física.

Obviamente, existe, no ser humano, certo número de receptores magnéticos, muito menos aperfeiçoados do que os existentes nos peixes ou nos pássaros, mas, entretanto, bem reais na estrutura humana.
Isso pode, quando de movimentos de reajuste ou de oscilação dos pólos, desencadear um processo de desorientação.

Por outro lado, os processos de irrupção do Supramental ao nível de sua cabeça ou ao nível de seu Coração fazem com que, como vocês observaram, alguns de vocês tenham muitas dificuldades para se localizar, seja no espaço, no tempo ou mesmo em sua própria vida.
Isso é perfeitamente normal.

Questão: de onde vêm sensações de frio quando a temperatura ambiente está quente?

Cara Irmã, não estou seguro de ter realmente compreendido esta questão.

As percepções de frio ou de um dos aspectos Vibratórios podem vir de perturbações chamadas da regulação térmica.

Isso estritamente nada tem a ver com as condições térmicas que existem no lugar onde você se encontra, mas, bem mais, uma anomalia de seus próprios receptores térmicos.
Exceto, é claro, se durante essas fases de percepção de frio existem, além disso, percepções Vibratórias e percepções de consciência que se modificam.

Eu esclareço também, enfim que, por vezes, os dois podem estar intrincados, na medida em que os fluxos de Luz Adamantina penetram pela cabeça e pelo Coração podem ocasionar modificações ao nível dos centros chamados hipotálamo-hipófise, regulando a temperatura, a termia, o sono e também o que poderia ser chamada a saciedade, ou seja, a necessidade de comer ou não.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Antes de fazer silêncio e comungarmos juntos durante o espaço de alinhamento, eu esclareço que essa noite, pela primeira vez, o Fogo do Céu e o Fogo de seu Coração vão se alquimizar.

Isso vai se traduzir, efetivamente, pela percepção de novos circuitos Vibratórios.
Mas as modificações as mais consequentes referir-se-ão à sua consciência e seus diferentes estados possíveis.

Uma porta nova, desde a Abertura da boca, cruza-se hoje.

Estou profundamente satisfeito de acompanhar, em sua Presença, esse trabalho.

Eu lhes digo então até já, no silêncio.

De meu Coração ao seu Coração, eu saio, pelo momento, desse canal e voltarei, pela Vibração da Presença dos Melquisedeques, durante o trabalho de alinhamento.

Eu lhes dito então até já, dentro de alguns minutos de seu tempo.

Até breve.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Sab 9 Abr 2011 - 7:46

Uma mensagem muitíssimo importante para estes momentos. Olhamos para o mundo lá fora e perdemos nossos pensamentos num turbilhão de eventos que parecem somente ter como destino o caos e a dor eterna. Mas, felizmente, existe mais entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia.


Publicada em 7 de Abril de 2011

2148 - A felicidade não é deste Mundo

Irmãos

Não vos preocupeis com as injustiças do Mundo. É tempo de cobranças e nem sempre essas se dão na harmonia dos encontros. Se aos vossos olhos há injustiças, aos olhes de Deus, Criador das Leis Imutáveis, há apenas o arranjo das forças que colocam a criatura na condição e no tônus vibratório de que se faz merecedor.

Não vos deixeis levar pela violência dos episódios dramáticos que se espalham sobre o Planeta. Mantendes a mente firme na fé inabalável, de que a justiça é de Deus e a felicidade não é deste Mundo.

Preparai-vos para estar com Ele em Mundos felizes, com vossas vestes revestidas da pureza do amor cristico.

Paz em vossos corações.


João Batista

GESJ – 13/10/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz em Sab 9 Abr 2011 - 16:18

MARTELO MEU QUERIDO AMIGO E IRMÃO DE CAMINHADA.

PERMITA-ME AQUI FAZER 2 (DOIS) COMENTÁRIOS ACERCA DE VOSSA ÚLTIMA POSTAGEM:

1)

VOSSA POSTAGEM ME LEMBRA AS PALAVRAS DE JESUS QUANDO ELE DISSE:

------" EU ESTOU AQUI MAS NÃO SOU DAQUI" -------

2)
O OUTRO COMENTÁRIO REFERE-SE AO LIVRO "CONVERSANDO COM DEUS" DE Neale Donald Walsch., LINK DO LIVRO ABAIXO:

http://www.veterinariosnodiva.com.br/books/CONVERSANDO-COM-DEUS-NEALE-DONALD-WALSCH.pdf

EM UM DADO MOMENTO DEUS DIZ AO ESCRITOR:

----- É UMA VERGONHA QUE A HUMANIDADE SÓ POSSA ENCONTRAR PAZ E JUSTIÇA APÓS A MORTE FÍSICA OU EM OUTRAS DIMENSÕES QUE NÃO ESTA, ISSO É ALGO PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL.



FOI ASSIM QUE "DEUS" SE EXPRESSOU NO LIVRO ACIMA REFERIDO RESPONDENDO AO AUTOR:

------Antes que diga que não se envergonha da vida, veja as suas atitudes coletivas em relação
a ela. Quatro quintos da população mundial consideram a vida uma provação, um débito
cármico que deve ser pago, uma escola com duras lições que devem ser aprendidas e, em
geral, uma experiência a ser suportada enquanto se espera pela verdadeira alegria, que vem
após a morte.
É uma vergonha que tantos de vocês pensem assim. Não admira que se envergonhem do
próprio ato que cria a vida.


( PERGUNTA NÚMERO 11 À DEUS RELATIVA A SEXUALIDADE LINK ABAIXO)

http://www.veterinariosnodiva.com.br/books/CONVERSANDO-COM-DEUS-NEALE-DONALD-WALSCH.pdf

O livro é muito irreverente e de agradável leitura.

MUITA PAZ AMIGÃO
avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Sab 9 Abr 2011 - 21:05

Olá Luiz,

Concordo com você que a situação é vergonhosa. Porém, quem criou esta situação foi o próprio homem, que a sustenta até hoje através do sistema vigente.

É evidente que o texto não pede para as pessoas viverem chorando e em depressão, mas pede para que elas busquem um mundo em que será possível ser feliz de verdade, sem as amarras que o sistema nos impõe hoje.

O texto é claro quando diz que a felicidade não é deste mundo. Então, construamos o mundo onde a felicidade terá lugar.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Luiz em Dom 10 Abr 2011 - 0:02

FALA MARTELO! BOM TE VER POR AQUI MEU IRMÃO DE CAMINHADA.

OLHA AI AMIGÃO! QUEM DISSE QUE A SITUAÇÃO ERA VERGONHOSA FOI "DEUS" NO LIVRO CITADO E EU ESTOU DE ACORDO COM ELE E CONTIGO.

AGORA, O QUE MAIS ME FAZ ESTAR DE ACORDO COM VOCÊ É QUANDO VOCÊ SE REFERE AO SISTEMA VIGENTE, CERTÍSSIMO.

CITEI O LIVRO, POIS O MESMO É INTERESSANTE, IRREVERENTE DE FÁCIL E AGRADÁVEL LEITURA E DISPONÍVEL GRATUITAMENTE NO LINK QUE POSTEI, É UM LIVRO PEQUENO, DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE TODOS NÓS GOSTARÍAMOS DE FAZER À DEUS E ELE REPONDE A TODAS DE UMA FORMA IRREVERENTE E MUITAS VEZES SUPER ENGRAÇADA,( porque a alegria é algo Divino) VALE A PENA DAR UMA OLHADINHA.

FORTE ABRAÇO AMIGÃO
avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Dom 10 Abr 2011 - 0:41

Pois é, meu querido Luiz!!! Também é um grande prazer te rever!!!! Como tão as moda? Hehehehe!!!

Tem uma canção do Queen que ilustra bem toda esta questão... Deixo ela aí pros amigos!

Is This The World We Created?

Just look at all those hungry mouths
we have to feed
Take a look at all the suffering we breed
So many lonely faces scattered all around
Searching for what they need

Is this the world we created?
What did we do it for?
Is this the world we invaded
Against the law?
So it seems in the end
Is this what we're all living for today?
The world that we created

You know that every day
a helpless child is born
Who needs some loving care
inside a happy home
Somewhere a wealthy man
is sitting on his throne
Waiting for life to go by

Is this the world we created?
We made it on our own
Is this the world we devastated
Right to the bone?
If there's a God in the sky looking down
What can he think of what we've done
To the world that he created?
É Este o Mundo Que Nós Criamos?

Pense só naquelas bocas famintas
que temos que alimentar.
Dê só uma olhada em todo o sofrimento que originamos.
Tantas faces solitárias espalhadas por todo lado
Procurando o que precisam.

É este o mundo que criamos ?
Pra que o fizemos ?
É este o mundo que invadimos
contra a lei ?
Assim, parece que no fim das contas,
será que e por isso que estamos vivendo hoje ?
O mundo que criamos...

Você sabe que todo dia
nasce uma criança indefesa,
que precisa de um pouco de carinho
dentro de um lar feliz...
Em algum lugar um homem poderoso
está sentado em seu trono,
esperando a vida passar...

É este o mundo que criamos?
Nós o fizemos sozinhos!
É este o mundo que devastamos
Até não poder mais ?
Se existir um Deus lá em cima no céu, olhando cá pra baixo,
o que Ele deve estar pensando do que fizemos
Com o mundo que Ele criou



Agora tou um pouco corrido, mas vou dar uma olhada no livro que você sugeriu assim que der. Valeu pela indicação!!

Grande Abraço,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Senhor do Tempo

Mensagem  Convidado em Ter 12 Abr 2011 - 18:48

Senhor,
Quando o homem estiver curado, vocês vão aparecer com o remédio.
Marcio,
Duramente te direi que não concordo com você.
Como você sabe terminamos agora a limpeza dos astrais da Terra e agora começaremos a limpeza na superfície do planeta.
Entenda que não terminamos nem a primeira etapa que é a limpeza necessária do orbe em todas as suas dimensões.
Portanto como chegar com soluções para os vossos problemas se existem ainda tais elementos presentes.
Entendo Senhor,
E caso eu Marcio peça para vocês fazerem a limpeza o mais rápido possível, vocês me responderiam que a bondade de Jesus permitiu que tais elementos ficassem mais um tempo por aqui.
Marcio,
Abriremos as portas dimensionais no momento certo.
Religiões conferem altos postos a pessoas que certamente não merecem tais posições.
Se isto acontece dentro das religiões que são ou deveriam ser o local mais santo dentro da sociedade da Terra.
Imagina o que acontece nos piores lugares da Terra.
Entendo Senhor.
Marcio,
Daremos a vocês a ultima oportunidade ainda nesta encarnação.
Entendo Senhor, mas que pena que vocês não possam fazer algo mais rápido.
É uma pena que tudo tenha ser assim.
Tão sofrido, tão doloroso.
Quantos bilhões de pobres famintos existem ainda na India e na China.
E na Africa e em muitos países pequenos e desconhecidos.
Tudo isto por uma chance de recuperação de ultima hora, que sejamos franco, não vai acontecer.
O vaso não fica bom de um dia para o outro.
E necessário muitos meses para sair o gosto do barro.
Marcio,
Mas tem que ter paciência mesmo assim meu filho.
Os momentos terminam logo.
E começam outros momentos melhores.
Mesmo que não seja do jeito que você deseja, tenha fé que logo ficaremos todos juntos.
Filho,
A morte termina apenas com os vossos vínculos terrenos.
Porque na vida ou na morte o que vale são os vossos bons pensamentos.
Estes é que te conferem a minha confiança.
Que ninguém se engane tentando comprar o lugar ao meu lado direito.
Porque neste dia, nesta hora, sou eu que te dou a mão e te carrego comigo.
Ai termina ou se inicia a sua oportunidade de ficar comigo.
Filho sejas bom o quanto puderes que meses a frente virei te carregar.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Qua 13 Abr 2011 - 15:29

10/04/2011

A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas.



UM - De repente, um certo número de acontecimentos que foram antecipados podem estar ocorrendo, embora vocês não tenham a possibilidade de saber o resultado deles. Os resultados podem chegar sob várias maneiras. Portanto estejam abertos às mudanças e saibam que a longo prazo tudo irá ser elaborado como foi planejado.



O Oriente Médio foi um ponto de focagem durante muitos anos, e deteve a chave do futuro de vocês. Podia, facilmente, ter dado origem a uma situação que conduzisse a uma outra guerra mundial. Essa hipótese foi desviada com a nossa ajuda, evitando que qualquer confronto pequeno se tornasse numa guerra que pudesse levar ao uso de armas nucleares. Não aconteceu esta escalada, devido a termos a autoridade divina para poder intervir em tais circunstâncias.



Seguindo as mudanças que estão acontecendo na liderança e nos governos, o mundo será um lugar mais seguro e nos trará para muito mais perto de vocês, em um contato aberto.


DOIS - Estamos cientes da frustração sentida por muitos de vocês sobre os assuntos que parecem estar ‘se arrastando’, mas na realidade, eles estão se movendo muito rapidamente e preenchendo nossas expectativas.



Por isso vocês precisam colocar sua casa (pessoal) em ordem e mostrar o desejo de completar este ciclo alcançando a Ascensão. Realmente é isso que interessa e é a razão porque estão passando por tudo isto. Claro que a Mãe Terra irá se beneficiar com esta sua ajuda, mas se fosse necessário, ela poderia fazer o seu percurso, sozinha.



Antevemos uma mudança na atitude de muitas pessoas logo que compreendam o seu propósito de vida, pois vocês têm andado dando voltas com os olhos fechados. Não é necessariamente culpa de vocês, mas vocês aceitaram (sucumbiram)a ideia que estão separados uns dos outros e da Divindade. Agora estão começando a ver como são dependentes uns dos outros, e que as suas ações afetam a todos. Isso explica como são responsáveis pelo ‘coletivo’ de sua realidade, ao mesmo tempo em que os faz perceber que também a podem mudar.

TRÊS - Os trabalhadores da Luz mostram o caminho e usam as suas energias para trazer mais Luz para a Terra. Através da sua capacidade de permanecer calmos e focados sempre que é necessário, eles conseguiram limpar muitas energias baixas que estavam entupindo as artérias da Mãe Terra.



Quanto melhor sucedidos eles forem, mais fácil será quebrar a dominação que os seres ‘escuros’ mantêm sobre vocês. Esses seres da escuridão estão se tornando mais confusos e mesmo desesperados porque o seu poder está seriamente enfraquecido, e não há caminho de retorno.



No entanto, é necessário ter cuidado porque nestas alturas eles tornam-se perigosos pois procuram uma saída para essa conjuntura. Oferecemos uma solução em muitas ocasiões, mas só agora vêem que não há muitas opções à escolha. Têm de deixar as suas posições de poder e nisso não há outra escolha. É a ocasião dos que pertencem à Luz assumirem o poder e de conduzi - los para a jornada final rumo à liberdade.

QUATRO - É estranha a situação em que vocês estão inseridos, porque vocês ainda se preparam para a sua vida normal do dia-a-dia, embora seja do seu conhecimento de que, num futuro não muito distante, as suas vidas irão mudar consideravelmente.



Tenham em mente que a Ascensão é um processo que está acontecendo continuamente, e que não pára por ser o fim dos tempos. As mudanças maiores ainda vão acontecer, e muitos de vocês já estão registrando novos níveis de consciência.



Com a expansão da sua consciência chega uma compreensão melhor e mais clara sobre o poder do amor, e de como ele pode ser usado para o bem de todos. Estar em paz consigo mesmo e com o mundo é algo maravilhoso que vocês devem desejar e alcançar.


CINCO - As experiências que levaram a cabo não foram ganhas sem sacrifícios consideráveis da sua parte. No entanto, foi por essa razão que vieram à Terra, e em mais nenhuma outra parte poderiam ter progredido tão rapidamente. A dualidade foi o campo ideal para testar a sua capacidade de viver os desafios entre a Luz e as forças das trevas. Vivenciaram ambos os lados para poderem conhecer a experiência completa e hoje estão limpando o carma restante e é, por essa razão, que a vida actual ainda é tão exigente. Por isso, considerem os últimos desafios como sendo normais, sabendo que o seu karma será limpo antes de prosseguirem para as dimensões mais altas.



SEIS - As dádivas mais maravilhosas ainda estão para ser dadas, e irão chegar com a elevação da consciência.



Com o passar do tempo vocês irão se tornar mais aptos para manifestarem os fenômenos psíquicos e o seu conhecimento não terá limites. Conseguirão viajar para onde desejarem e irão fazer parte da grande família dos Seres do Espaço.



Na qualidade de membros da Federação Galáctica, poderão explorar o Universo, servir outros povos que, como vocês na situação atual, estão procurando regressar às dimensões mais altas. O passado e o futuro irão tornar-se unos, e o tempo, tal como o compreendem, irá terminar. Irá restar pouca coisa relacionada com as experiências da terceira densidade (3D), e a vida será muito diferente e mais aprazível sem as tarefas rotineiras que hoje têm de suportar.



Neste momento, talvez o aspecto mais atraente para vocês seja o pensamento de ter um corpo de luz, um corpo que não envelhece nem sofre de doenças ou ‘defeitos’. Um corpo que poderão mudar através do pensamento criador que permite que se apresentem de acordo com o seu desejo.

SETE - Poderiam perguntar sobre “quem poderia dizer não a uma vida nova nas dimensões mais altas ?”. No entanto, há almas que se sentem inseguras e que se agarram ao que conhecem, tendo relutância em assumir um compromisso, neste momento.



Em parte isso acontece pela falta de entendimento e compreensão sobre como possa ser a vida fora da Terra. Claro que há ocasiões em que a sua vida na Terra é agradável, mas é apenas um pálido reflexo comparado com o que os espera. Se pudessem ter uma visão fugaz disso, as suas preocupações iriam praticamente desaparecer, tendo em mente que o seu futuro está assegurado, porque nada pode mudar o seu destino.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e encantado que, pelo menos, através de vários canais vocês tenham notícias sobre a Ascensão. Se fossem depender dos seus meios de comunicação de massa (TV, jornais, etc) iriam saber muito pouco ou mesmo nada sobre isso, porque ‘os que pertencem às trevas’ não querem que vocês tenham conhecimento da oportunidade de deixar o ciclo da dualidade. Iriam pintar um quadro do Armagedon, bem como a morte e destruição que lhe estão associadas.



De fato, eles planejaram acontecimentos para que ‘coincidam’ com as profecias para assustar os povos e levá-los a acreditar no ‘fim do mundo’. Queridos, não tenham medo, porque iremos assegurar que tudo seja tão fácil quanto possível e a vida irá continuar de acordo com o seu livre arbítrio e completamente no futuro.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A promessa

Mensagem  Convidado em Qui 14 Abr 2011 - 16:40

Marcio,
Apenas te digo que nem sempre sabemos tudo que vai acontecer.
O que sei.
É que teremos problemas.
Isto eu tenho certeza.
Porque não há 100% de possibilidades que nos de a certeza de que tudo correra bem.
O que você entendeu por isto Marcio?
Entendi que as pessoas não estão preparadas mentalmente, evolutivamente falando.
O que você sabe sobre isto Marcio?
Vejo muito apego as coisas materiais e penso que estas pessoas vão ter problemas nesta nova dimensão.
Tanto o pobre como o rico ambos são muito apegados a matéria.
Marcio,
A fim de explicar um pouco melhor eu digo a você que nem sempre é o que parece.
Muitas pessoas são sim muito apegadas a matéria é isto mostra que elas não estão preparadas para viver em dimensão mais sutil.
Mas aqui também cabe um parênteses porque lá no fundo do coração daquela pessoa pode existir uma pessoa muito boa que somente esta apegada na matéria a fim de cuidar de si e de outros pessoas que ama.
Entendo Senhor, eu mesmo sou bem assim.
O vosso caso mal cabe dentro desta explicação, porque cuidas de todos com muito carinho.
Obrigado Senhor.
Mas continuando, quero te dizer que nestes meses que se seguem a corrida contra o tempo é muito grande.
O tempo que resta para que se abra o portal é tão pequeno que ninguém comece um projeto porque ficara perdido nesta dimensão.
Mas não devo publicar isto Senhor.
Vai que não acontece nada fico a fazer mal ao meu semelhante com tal publicação.
Como vê Marcio, você sabe o que vai acontecer mas não acredita.
Então como fica a sua cabeça se te conto mais detalhes?
Fica difícil, mas tenho que lidar com o que vai acontecer, mas sempre tendo em vista a possibilidade de que tudo isto possa ser apenas mentiras ou inverdades.
Afinal a mediunidade não é ciência exata.
Marcio,
Ouça agora o que te falo.
Compreendo a sua situação e te respeito.
Por isto mesmo sigo te dizendo que nosso Senhor Jesus Cristo narra sempre para todos nós que fazemos parte do grupo que o está ajudando que nada ou ninguém conhecera todas as facetas desta transição planetária.
Rezo por ti e por toda sua família que meses á frente ficarão em frente do espelho a ver as vossas verdadeiras caras.
Não me entendam mal, pois estou dizendo apenas que todas as vezes que pedi a vocês para partilharem o pão, não era para aplacar a fome de seus semelhantes, porque gente faminta sempre haverá nesta dimensão.
O que sempre pedi para vocês era para se desapegarem dos bens materiais porque eles vão acabar.
Compreendam que ninguém deve sair dando tudo que possuem para os outros.
Mas vão se acostumando que ninguém terá mais nada em seu poder.
Entendo.
O restinho de tempo que vocês possuem é algo muito importante para respirarem aliviados com a idéia de que todo este sofrimento de nascer, lutar e morrer vai acabar.
Pelo menos para todos que aceitarem as novas vibrações que dominarão as vossas vidas.
Para quem não aceitar nova roda de encarnações se fará em outro lugar.
Entendo.
E quem não aceitar, também pode ir embora para nova roda de encarnações, mesmo que possua direito de ir para dimensão mais sutil.
Deus não impõem nada a ninguém.
Entendo.
O corte que farei não tira o direito de ninguém em ficar de um lado ou do outro.
Apenas saibam que ninguém pense em ficar do lado sutil e que lá dará um jeitinho para ajeitar as coisas que as coisas não funcionam bem assim em outra dimensão.
A roupa que o homem usa não encobre quem vocês são.
Narro isto com o coração apertado, porque gostaria de encontrar nesta hora dentro destes corpos todos vocês preparados para fazerem a transição.
Senhor, me desculpe a pergunta, mas tenho duvidas.
Passaremos pelo portal apenas após a morte de nosso corpo físico?
Não que eu saiba.
O que quer saber é se vai acontecer agora ou apenas ao final de sua morte, não é isto?
Sim é isto.
Compreenda que termina agora a consciência humana e termina também a preciosa vida de todos vocês.
Tudo enrobustecido por forte dor devido a grande apego que existe por todos vocês as coisas materiais que tanto tempo serviram de meio para viverem.
Uns sofrerão um pouco mais e outros um pouco menos, mas de forma geral todos sentiram falta da materialidade.
A cortina que hoje vos cerca acabara e condenem ou não esta cortina vai acabar.
A confusão que fazem se ficam ou se vão, ou se levam o corpo, ou a Terra passa para quinta dimensão e vocês ficam aqui mesmo.
Tudo isto em breve vai ficar claro para todos vocês.
Não risquem ainda o que esta escrito aqui porque restam poucos dias da vossas vidas para saberem a verdade.
Entendo.
O reboliço que causaria se algo acontecesse antes que evidenciasse o que esta para acontecer seria tão grande que a nossa culpa não caberia em nossos corações.
Portanto não haverá nada que evidencie o que esta para acontecer.
Entendo.
Então Senhor o jeito é fé em Deus e continuar a vida sem se apegar a coisa alguma.
E o que nos resta fazer.
Marcio, outro dia te disse para não acreditarem em nada do que esta sendo falado porque sei que não haverá evidencia alguma que antecipe o que esta para acontecer.
Mas tenho respeito por vocês e sei que merecem sim, algo saber.
Ficarão chateados quando olharem em meus olhos e pensarão, porque não nos contou?
Eu contei, sempre contei tudo para vocês, mas não da forma como estou contando agora.
Sempre disse que voltaria.
E de certa forma estou voltando.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Não que lá para onde vão será tudo perfeito.
A perfeição esta muito longe disto ainda.
Mas haverá muita paz para todos que desejam viver em paz.
Prometo a vocês.
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A preciosa hora esta chegando

Mensagem  Convidado em Sex 15 Abr 2011 - 11:27

A paz esteja com todos vocês meus filhos.
Marcio,
Quero lhes interrogar um pouco.
Pois não Senhor.
A preciosa hora esta chegando, quero que me diga o que achas que deveríamos fazer para amenizar o grande impacto que receberão ao se verem todos vocês em outra dimensão.
Senhor, penso que “palavras” o Senhor já tem nos dito em grande numero através dos médiuns.
Agora seria interessante que algo aparecesse próximo ao Sol.
De forma que nada terreno chegasse lá a fim de vos atingirem, mas vocês poderiam enviar ondas de radio e TV para nós.
Marcio,
Penso em ti como colaborador que se detém diante de nós.
Duvidas que tudo isto seja verdade?
...
Sim Senhor, duvido.
Marcio,
Ha muito mais que isto, que pensas existir.
Senhor,
Dizem que Enoch foi levado ao espaço e conheceu muitas coisas que o ajudaram a ajudar os humanos daquela época.
Porque não fazem o mesmo com alguém desta época a fim de ajudar a todos?
Marcio,
A perda de vista pelo tempo faz com que vocês se tornem descrentes em minhas palavras.
Mas amanhã motivarei vocês novamente com minhas palavras.
Ensinarei a todos a me amarem novamente.
Restituirei a todos a verdadeira visão.
Anunciarei de novo o meu evangelho.
Acredite, tenho muito para dar a vocês.
Seguirei agora com outros afazeres.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Os bens materiais

Mensagem  Convidado em Ter 19 Abr 2011 - 12:32

Aviso a quem quiser ouvir que neste tempo me revelarei entre vos.
Valioso ensinamento ainda tentarei dar a vocês antes que se faça a grande separação.
Não me restam muitos dias para tanto.
O que torna o homem melhor em dias como hoje?
A quem diga que a contemplação, a meditação, a fuga do pensamento ajuda o homem a ser melhor.
Mas eu vos digo, medite sobre seus atos, passe a crivo forte o que fazes.
Não deixe que nada que você faz passe sem ser julgado, meditado, e ate corrigido se puderes.
O homem se farta em bens materiais, não que seja totalmente errado, não é.
Afinal vive o homem no meio material e nada mais comum que possuir bens materiais.
Mas deve o homem entender que nada nesta dimensão é definitivo.
Tudo perece, tudo enferruja, tudo gasta.
Então porque ancorar seu coração em mar tão instável.
Em um dia, em uma hora, em um minuto tudo vem abaixo.
E como fica seu coração?
Se parte ao meio?
Enlouqueces?
Então deixes que vossas mãos cuidem dos bens materiais.
Guarde seu coração para mim que sou eterno.
Que sou fiel.
Que vivo com vocês desde a primeira hora.
Eu escolhi cada um de vocês para viverem comigo.
Ainda que sejam ainda tão tenros.
Tão confusos, tão envoltos em sentimentos.
São meus filhos e logo estarão todos comigo.
Na sorte que tenho tudo será assim como digo.
Viverão comigo como sempre desejei.
Fiquem por hora na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Bom

Mensagem  Convidad em Ter 19 Abr 2011 - 13:23



Que bom.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O belo movel humano

Mensagem  Convidado em Qua 20 Abr 2011 - 10:15

A plaina passa sobre a madeira e vai retirando as deformações da madeira.
Em lugar das rusticidades vai aparecendo as camadas do tronco.
Um dia aquela arvore foi uma semente que cresceu, amadureceu e serviu para se fazer um belo móvel.
Encerado ou envernizado realça ainda mais a beleza conquistada ano após ano de quatro estações.
Em cada camada se pode identificar como foi aquele ano, se houve preponderância do calor ou do frio.
Tudo ficou registrado naquela existência.
Assim são vocês meus filhos.
A dureza da vida vai aplainando vocês.
Tornando vocês mais maduros, mais sábios e agradáveis.
Que bom seria se pudesse eu apenas com um toque de Midas tornar todos vocês ricos.
Ricos em sabedoria, em grandeza de alma.
Mas não existe tal toque.
Tive eu que criar este ambiente para forçar vocês a se transformarem.
Mas não desejo muitas das coisas que existem ai.
Grande parte do que existe ai é criação humana.
As drogas, as bebidas, o fumo, os abusos de toda sorte.
Tudo já previsto por mim com risco calculado.
Sempre houve mais vantagens do que desvantagens.
Mas a teima de vocês em seguirem em alguns caminhos já passa do calculado.
E o que fazem vocês para coibir tais praticas?
Muito pouco.
Em pleno século 21 portando computadores fantásticos com potencial inimaginável ainda praticam a venda legal de bebidas e cigarros.
Fazem vista grossa ao uso das drogas e remédios proibidos.
Não amam o suficiente as vossas vidas e nem a dos seus semelhantes.
Não conseguem ver com equilíbrio o momento que estão vivendo.
Como disse Jesus, são criancinhas...
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  estel em Sex 29 Abr 2011 - 8:34

Uma mensagem que li em outra lista, me chamou a atenção:

MARIA – 27 de abril de 2011
Mensagem publicada em 28 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu os agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu os agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

Eu venho a vocês para anunciar esse mês de maio que se apresenta e se abre a vocês dentro de poucos dias.
Durante esse mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações surgirá sobre a Terra e em seus Céus.

Os Anjos do Senhor, onipresentes na superfície desta Terra, vão desvendar-se, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.

Durante esse mês que vai se abrir, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais existiu.
Então, durante todo esse mês, é-lhes solicitado permanecer em seu Coração e em sua Unidade, não ser desestabilizado por qualquer elemento que faça irrupção na superfície desse mundo.

Muitas coisas vão mudar durante esse mês.

Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, do exterior, será, antes de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça possa pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

Os momentos que nós construímos juntos e preparamos desde os Casamentos Celestes encontram, doravante, um cumprimento em seus Céus e sobre sua Terra.
Certo número de elementos surgirá, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.

O Som da Terra, de fato, levantou-se em alguns lugares da Terra.
Esse Som da Terra levantou-se também em vocês, para os mais próximos da Luz de vocês, por um Som inédito, por uma gama de sons que aparecem, cada vez mais frequentemente, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.

Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.

Nós podemos dizer, assim como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, como disse o Arcanjo Miguel, na aurora de um dia novo, onde o conjunto de suas esperanças, de suas esperanças concernentes à Unidade, ao Amor e à Luz manifestar-se-ão e desabrocharão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície desse mundo.

É tempo, portanto, de prepararem-se para acolher a Luz, para acolher o Cristo em vocês e no Céu.

Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já a Luz.

Durante esse mês que se abre, nós temos necessidade, e vocês têm necessidade, de estar ao mais próximo de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, a cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais forte e é a vocês que cabe viver, inteiramente, essa Luz.

Cada dia desse mês que se abre verá uma aceleração temporal sem medida comum com o que a Terra pôde viver até o presente.
Isso concerne diretamente aos elementos.
Isso concerne diretamente à sua Consciência.
Isso concerne diretamente ao seu espaço.
Isso concerne a cada um de vocês.

Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada na Eternidade.

Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres realizou-se, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível por alguns de vocês, conduzindo-os a modificar sua Consciência e a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância, porque vocês sentem e percebem o que vem.

O Canto da Terra levantou-se.
O Canto do Céu abaixou-se até vocês.

As Cruzes de suas Estrelas despertaram.
Alguns de vocês, entre os mais avançados, iniciaram a própria Fusão das três Lareiras.

O conjunto de elementos e de eventos às suas portas assinala o retorno, inteiramente, da Unidade sobre esse mundo e nesse mundo.

Vocês são chamados para serem as testemunhas disso, os indicadores.
Vocês são as Sementes de Estrelas que iam desvendar, pelo que vocês são, a Luz, inteiramente, na superfície desse mundo.

Cada dia do mês que vai se abrir verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri-Unidade que eu anunciei há alguns meses.

As manifestações Vibratórias, as percepções Vibratórias, as percepções de seus corpos vão tornar-se profundamente diferentes, conduzindo-os, como eu disse, a funcionar diferentemente e a estabelecer-se num novo estado.

Lembrem-se do que eu lhes disse: «nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu».

Eu repito, como o dissemos, uns e outros, não procurem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês como a Terra jamais terá vivido desde muito tempo.

Não se demorem, se isso os desestabiliza, no que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, em sua qualidade de Coração, em sua capacidade para entrar em seu interior.

Quaisquer que sejam as manifestações dessa entrada no Interior de vocês mesmos, seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples sono, aceitem, porque esses instantes são verdadeiramente instantes de Graça em que a Luz se estende.

Haverá sempre sobre esta Terra vozes para elevar-se e empregar palavras que nada têm a ver com a finalidade do que se produz.

Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciões, qual será o ponto de vista que vocês adotarão? Aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e para integrar a Luz para tornar-se, inteiramente, a Luz e a transparência.

Eu não venho, com isso, anunciar um elemento final para esta Dimensão, mas efetivamente sua transformação na fase final.
Os sinais serão, portanto, inumeráveis, bem mais do que aqueles que estiveram na escuta observaram sobre esta Terra desde o início deste ano, sem medida comum, se posso dizer, com o que foi observado até o presente.

Os Anjos do Senhor, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, porque o Céu vai se abrir durante esse mês de maio.

De sua capacidade de acolhimento do que é a Luz se estendendo traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em algumas formas de resistência e de confrontações.

Eu repito, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios de apreender, diferentemente do que com o olhar da lagarta, o que vem.

Etapas importantes desta finalidade serão vividas durante esse mês.
Haverá, efetivamente, um antes e um após esse mês, sem qualquer dúvida possível.

A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações deve conduzi-los a estar confiantes nesse desenvolvimento da Luz.

Nenhum elemento desta Terra, pertencente a esta Terra, conduzido pelos humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz poderá opor-se de qualquer maneira a esse retorno.

A Terra decidiu fazê-los saber.

Nós, na Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a decisão de vocês.

Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos, em momento algum, fazer o trabalho em seu lugar.

O momento chegou de instalar-se no Coração, em seu Ser, redefinir, de maneira formal, para esse mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será sua evolução para o período a vir para além desse mês.

Nós os convidamos, todos, a penetrar o Santuário de seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de regresso nos Céus e nós os esperamos, a cada dia mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.

Cabe apenas a vocês, qualquer que seja o que existe ainda em vocês hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

Não existirá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa se ater, se vocês se abandonam à Luz.

Esse mês pode ser, de algum modo, chamado o Mês da Graça.

Alguns ali verão uma advertência, alguns ali verão uma esperança preenchida e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ponto de vista.
Tudo dependerá do estado de seu Coração e absolutamente de nada mais.

O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio, que muitos de vocês, eu repito, pressentiram de diferentes maneiras.

Eu lhes pediria, quanto a mim, que nos reuníssemos novamente em 13 de maio, às 17 horas [hora francesa,12 hs ,horário de Brasília,no Brasil] , em união e em Unidade, onde faremos, então, um ponto junto desses treze primeiros dias que terão então escoado.

A partir de amanhã o Arcanjo Miguel, durante seu espaço de alinhamento de 19h, 14hs no Brasil virá fecundar seu Coração.
Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio,14hs30,no Brasil, pela vinda do Anjo Metatron, vindo concluir seu ciclo de revelações. (ndr: as horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. Atualmente a diferença de fuso é de cinco horas, portanto, no caso, será 12, 14 e 14h30, respectivamente, no horário de Brasília).

A única preparação a ser efetuada é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês ela pede coisas diferentes.

Alguns de vocês imergirão, então, muito mais facilmente, na Alegria.
Outros mergulharão no sono mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs colocar-se-ão, então, as boas questões.

Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs será nessa forma específica de evento que o próprio Coração voltar-se-á para a Luz.

Lembrem-se, também, de que vocês não têm nada a julgar, que vocês não têm nada a condenar, porque cada coisa, durante esse mês, estará estritamente em seu bom lugar.

Há apenas que facilitar esse lugar por sua qualidade de Irradiação, por sua qualidade de alinhamento.

É claro, as circunstâncias desse mês serão diferentes conforme os continentes, conforme os países, mas, globalmente, esse processo será difundido.

A hora chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas efetivamente em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso, qualquer que seja a etapa em que vocês estão.

A intensidade da Luz será tal que, como eu o dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

Minha intervenção desse dia é unicamente para pedir-lhes que se preparem Interiormente para viver momentos e instantes inéditos que se reproduzem quase a cada dia desse mês de maio.

Vão na Paz no caminho que é o seu.
Vão na Paz em suas ocupações.
Vão na Paz em suas relações, quaisquer que sejam porque, dessa capacidade para manter essa Paz viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz restituída pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por UM AMIGO e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a vir, concernente às Sementes de Estrelas




Abraços,
Estel.

estel

Mensagens : 281
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Sex 29 Abr 2011 - 10:24

Muitas pessoas de peso na área tem pedido atenção especial à essa mensagem de Mãe Maria que o Autres Dimensions postou.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Avidados todos estão

Mensagem  Convidado em Sex 29 Abr 2011 - 17:02

Avisados todos estão.
Mas acalmar a mente para poder sentir as energias transformadoras que estão chegando, ninguém ou quase ninguém o esta fazendo.
Filho a física da alma tem também bastante responsabilidade neste ato de sentir.
Quando se envolve alguém com um grande cobertor o frio não chega a esta pessoa.
Então como podemos esperar que pessoas despreparadas sintam as presenças angelicais?
Raciocinem ainda mais.
O que se permite fazer com vocês nestes últimos momentos?
Quase nada.
Porque sois vos que terminarão esta transição escolhendo o que querem fazer de vossas vidas.
A fatia que decidir ir embora termina agora o seu relacionamento com o planeta Terra.
A fatia que decidir ficar seguira em transformação muito rápida.
Testifico que nada podemos fazer neste momento para facilitar
O que podemos oferecer para vocês neste momento são boas palavras de animo e esperança.
Desejamos a todos uma boa escolha a fim de que ninguém se arrependa.
Tanto para quem for como para quem ficar os esforços serão grandes na medida que quem ficar correra muito contra o tempo para evoluir rapidamente e para quem for certamente restarão muitos esforços no sentido de formarem novas elos que possam favorecer vossos extintos materialistas.
Nada tem de mal para quem resolver ir embora porque no final todos se encontrarão novamente.
Como quase todos já sabem o tempo não existe, então todos se encontrarão evoluídos em futuro próximo.
Fiquem na paz
JAVé
Boa Tarde Pessoal.
Para quem não sabe nós vivemos duas vidas ao mesmo tempo.
Durante o dia vivenciamos a vida humana e a noite quando dormimos vivenciamos a vida espiritual.
Durante a noite todos nós estamos devidamente informados sobre o futuro da Terra e uma grande maioria já esta decidida se fica com a nova Terra ou se vai embora para outra vida materialista em outro planeta.
O que ocorre é que quase todos não se lembram de nada.
Apenas sonhos conturbados que vos confundem a mente.
Mas posso ver claramente na face de muitas pessoas materialistas o desconforto que vivem por estes dias.
A alma passa a sensação de desconforto para a face da pessoa que vive entre o medo e a raiva sem saber nada do que esta acontecendo.
Mas sejamos pacientes que logo logo os desígnios do Pai se cumprirão.
Um abraço a todos
Marcio

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Perdoem-me

Mensagem  Convidado em Sex 29 Abr 2011 - 18:57

Boa noite!
Eu não pretendia publicar isto.
Mas estou cansando de ver tanta violência contra nossos ouvidos.
...

Senhor,
Isto tudo sobre Maio de 2011 que esta na internet é verdade ou é coisa de um esperto chacoteando conosco?
Marcio,
Como você vê terminamos Abril sem nenhuma ocorrência de maior vulto.
Terminaremos Maio da mesma forma.
Voce verificara algo mais que mereça atenção nos idos de 2012.
Doravante chamado de inicio da nova era.
Entendo Senhor e lhe agradeço a atenção.
Obrigado


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As viagens espaciais

Mensagem  Convidado em Ter 3 Maio 2011 - 15:09

Astronautas da ESA estão perto de caminhar em Marte
E eu pergunto.
Voces vão permitir que saiamos da Terra alem da Lua?
Voce sabe que termina agora a nossa responsabilidade por vocês.
A partir do momento que não mais nos responsabilizamos por vossos atos.
A distancia que vocês conseguirem ir, poderão ir.
Mas a mais longe distancia que conseguirão ir é ate Marte e Venus.
Porque logo ali adiante terminam as condições mínimas para que vocês possam navegar pelo espaço.
A lentidão que vocês viajam pelo espaço torna impossível irem adiante.
Entendo Senhor.
A que se entender que necessariamente vocês so viajarão pelo espaço afora quando conseguirem realizar a passagem para outra dimensão.
O reorganização do átomo possibilita a passagem para outra dimensão.
Onde o vosso peso se resume a poucas gramas.
Ampliando as possibilidades de aceleração e frenagem.
A alguns milhões de anos atrás estávamos neste mesmo ponto que vocês estão e lá nos confins do universo tentávamos sair de perto do nosso sol.
Ceifamos muitas vidas com tais tentativas.
Compreendemos que necessariamente deveríamos estudar o átomo em todas as suas possibilidades pacificas.
Pouco tempo depois encurtamos as distancias que hoje vocês chamam de anos luz em dias luz.
Rezem pela paz do mundo que tudo vos darei que seja para o vosso bem.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Temas polemicos

Mensagem  Convidado em Qui 5 Maio 2011 - 17:54

Há muitos anos que JAVé se comunica comigo através da mediunidade.
Segundo me foi revelado todos os seres humanos poderiam se comunicar com ele, bastando apenas a sua vontade de se comunicar com todos.
Portanto não me admiro que outras pessoas estejam recebendo as comunicações de JAVé.
Mas o que me intriga é que JAVé já me afirmou por varias vezes que todo este universo de terceira dimensão foi feito por ele muito antes da revolução luciferiana, pois ele com sua visão futurista já previa tal revolução e em comum acordo com os maiores decidiram criar o nosso universo e diversos planetas que seriam ambientados para receber vida humana.
Tudo com o objetivo de recuperar os filhos decaídos que nada mais é que todos nos que nascemos e morremos por tantas vezes neste planeta.
Mas existem diversos escritores afirmando ao longo de todo o tempo que JAVé é vitima de sua própria criação.
Questionando JAVé sobre tal possibilidade a resposta é sempre a mesma.
“Ficarei aqui neste universo ate que se recupere a ultima alma.”
“A minha obrigação é moral e ética com todos vocês.”
O que se pode entender que JAVé após recuperar a todos os decaídos voltara a viver com todos nós em ambiente espiritual.
Porque lá é a nossa verdadeira casa, aqui é apenas um local de recuperação.
Mas então o que pensar dos insetos, dos animais e dos primatas?
Estarão eles também em recuperação?
Marcio,
Mais do que isto, eles estão entre a fase embrionária e a fase de raciocínio.
Toda esta existência compreende uma das maravilhas divinas.
Apenas que vocês humanos não deveriam estar vivendo mais nestes ambientes.
Compreendo Senhor.
Paciência que logo tiraremos todos vocês desta fase.
Permita Deus que tudo se cumpra o mais rápido possível e na santa paz.
JAVé
Obrigado Senhor pelo esclarecimento.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Jardim do Eden

Mensagem  Convidado em Qui 5 Maio 2011 - 18:30

Ambiciono muito mais que levar vocês recuperados embora.
Ambiciono terminar o que comecei a muito tempo atrás que é construir minha cidade divina.
Também chamada de Jardim do Eden.
Neste mesmo planeta onde hoje vocês se recuperam um dia no futuro farei minha cidade divina.
Resultado de todo um trabalho de amadurecimento destas almas através do método de reencarnação.
Na vitrine de frente terei meus queridos filhos que justiça seja feita, são muito bons homens.
Todos honestos trabalhadores com infindáveis qualidades.
Com justiça e honra todos terminarão esta fase e ficarão comigo esquecidos do passado.
Nem mesmo deixarei que ninguém de fora venha aqui lhes influenciar como aconteceu em passado recente.
Tomei esta decisão embasado em colheita péssima que fiz entre a ultima geração.
Nobremente termino agora esta colheita sem nenhum problema de maior vulto.
Termino alegre e contente como podem notar em minhas palavras.
Confiante que resistirão as tentações que sofreram no passado.
Onde as trevas vos alvoroçaram os vossos corações.
Senhor JAVé
Voltaremos para o plano espiritual?
Por estarem assim tão preparados tenho desejo de não retornar com vocês para lá.
Ficarão aqui comigo e apenas enviarei vocês em missões para ajudar outros que necessitam em outras partes das moradas de Deus.
Ficarão vivendo em ambientes espirituais, mas completamente diferente do passado.
Terminando a limpeza dos ambientes espirituais da Terra farei destes ambientes minha casa onde todos vocês viverão em comunhão comigo.
Confiante de que aqui vocês estão melhor do que voltando a velhos ambientes que possuem muitas velhas armadilhas.
Proveitoso será para todos vocês o que pretendo fazer.
Senhor estamos falando de quantos anos terrestres a frente?
Muito tempo da Terra, muito tempo...
Agora vocês vão amadurecer e seguirão decidindo o que desejam fazer de vossas vidas.
A ninguém obrigarei a ficar comigo.
Mas quem aqui ficar rezara comigo do meu jeito.
E quem quiser ir embora assim providenciarei a vossa saída para outro ambiente que se ajuste ao seu temperamento.
Para depois construir meu Jardim do Eden ainda ai na Terra.
Para depois migrar com todos vocês para os ambientes espirituais onde formarei a minha orquestra de amor.
Sei que musica para meus ouvidos não faltara.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Sex 6 Maio 2011 - 6:33

http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2258

Publicada em 5 de Maio de 2011

2177 - As Forças Ocultas da Natureza

Após a palestra: Lei da Destruição.


Somos os Devas da Destruição.

Somos parte da Natureza. A parte sombria das "forças ocultas da Natureza", aquela que domina e mantém sobre controle, as "Forças de Desagregação da Matéria".

Somos Seres da Criação. Em nossas ações não concentramos forças malignas, mas estas podem usar-nos para realizar seus intentos.

Mentes treinadas podem reunir nossas partículas e usá-las contra os seres do Planeta.

Agora mesmo, quando falamos, "olhos alongados de répteis imensos", nos observam e espreitam a menor oportunidade para juntar forças humanas com suas forças de destruição.

Destruição, para essa humanidade, significa algo ruim, doloroso e terrível. Mas não é assim: a destruição é lei da vida, polaridade invertida da Lei do Progresso, Lei da Criação.

Enquanto uma gira as forças no sentido horário, reunindo as partículas da matéria e promovendo o despertar da vida, a outra gira no sentido anti-horário e desagrupa tudo que é partícula elementar da matéria, desagregando e dispersando as forças da Criação.

Isso torna essas energias livres para nova etapa e realização do amálgama da vida.

Resistentes às Leis de Deus e ignorantes das Forças que regem este Planeta, os seres humanos fogem da realidade, apegando-se às tábuas da ilusão.

Enganam-se por vontade própria e deixam de aprender e avançar na escala do progresso.

Há muita coisa que a ciência terrena desconhece, e muito mais seria capaz de realizar em favor da sobrevivência humana se soubesse utilizar as ferramentas de agregação e desagregação da matéria.

Somos força comandada por Deus.

Sob nosso comando, pelo trabalho incessante, encontram-se fadas, salamandras, duendes e gnomos, despertando vulcões, alimentando furacões, impulsionando maremotos. Colocamos em movimento as Forças da Natureza que atuam amplificando os efeitos de nossa presença. Atendem ao nosso comando e tornam-se unos conosco.

Nosso curto reinado está aproximando-se. Sob nosso comando revolver-se-ão os quadrantes da Terra e não ficará pedra sobre pedra.

Mas vós não deveis temer, pois quando essa hora chegar, estareis a salvo ou já deportados.

Aqueles que intentam usar-nos em favor de suas pérfidas intenções, verão frustradas suas iniciativas, se vós, humanos, não abrigarem seus pensamentos frios, cruéis e terrificantes.

Passado o período de revolver cada centímetro do Planeta, nós retornaremos ao anonimato de nossa presença nos processos naturais, já amenizados em sua intensidade, existindo apenas como mantenedores da ordem no cerne da desordem.

Que a paz do Mestre Jesus nos ampare e ilumine sempre.


Gedeão

GESJ – 04/11/2010 – Vitória, ES – Brasil


Vidência – Vi dois seres feios parecidos com rocha, mas com algo diferente como se fosse uma certa doçura inexplicável.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum