MENSAGENS CANALIZADAS

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Maia em Qui 6 Jan 2011 - 12:05

O dragão se instalou na Praia.


Bem que poderia ser:

E a sereia se instalou na Praia. Very Happy

Dragão na Praia, ninguém merece. Very Happy

Grande abraço Márcio.

Parece que estaremos juntos até o final.

Maia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O fim do preconceito

Mensagem  Convidado em Qui 6 Jan 2011 - 12:17

Vencerei a todos os preconceitos de uma so vez com apenas uma atitude.
Terminando subitamente com este plano.
Todos vocês acordariam e se lembrariam apenas que estavam fazendo algo e que não estão mais naquele local.
Compreendo .
É como ter um desmaio e acordar novamente.
Sim Senhor, eu entendo.
Mas neste novo acordar qual seria a nossa realidade?
A mesma que sempre tiveram.
Nada mudaria, apenas que estariam em uma realidade diferente da que sempre tiveram.
Como por exemplo os vossos carros não seriam mais os mesmos e as vossas garrafas não seriam mais usadas para bebidas alcoólicas.
Senhor deixa eu ver se entendi.
Seria como no filme Nosso Lar onde o Andre Luis chega na cidade espiritual onde tudo é quase igual aqui, mas não se tem mais os abusos que fazemos aqui.
Sim, Marcio, mas te digo que lá ainda terão muitas coisas a mais que possuem aqui.
Como verão tenho guardado muitas boas surpresas para vocês.
Entendo.
Mas não entendo porque dizes que venceria a todos preconceitos de uma so vez?
O que quero dizer é que quem não aceitar estas mudanças arrumaria uma forma de ir embora instantaneamente.
Não ficaria como esta ai na Terra onde não concordam, mas também não arredam pé da Terra.
Sim Senhor, agora compreendi.
O que o Senhor quer dizer que nesta nova realidade ou vai ou racha.
Mas Senhor e aquela historia de que pelo exemplo o Senhor vai corrigindo os que estão desviados?
O que te digo que quando tenho tempo assim o faço, mas agora não tenho mais tempo para assim fazer.
Então tenho que terminar com isto logo e enviar quem tem condições de seguir comigo para outra dimensão e quem não tem vai também para outro lugar mais apropriado as suas vibrações.
Termino assim deixando a escola Terra em recuperação.
Onde aqui apenas ficarão os animais que vivem em comunhão com a natureza.
Entendo.
Feito isto termino esta etapa da ascensão planetária.
Senhor JAVé, porque não da mais tempo de seguir corrigindo pelo exemplo?
Porque a nova situação de vocês não comportara mais a presença de tais almas aqui na Terra.
E aconselho a vocês que terminam este tempo aqui a seguirem se melhorando nos novos ambientes porque lá também quero receber boas noticias de vocês.
Entendo.
Marcio,
A pratica do bem será a regra daqui para frente e quem não tiver isto bem claro deve seguir outro caminho.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Nova Mensagem do Conselho dos 12 sobre 2012

Mensagem  Convidad em Dom 9 Jan 2011 - 13:27

Patilhando msg. recebida por querida irmã do grupo de reiki Val




Através de Selácia - 3 de Novembro de 2009


Hoje, enquanto a humanidade está próxima da janela de 2012, um número crescente de pessoas estão compreendendo que estes tempos não são comuns.

Há muito foco da mídia em 2012, mas há mais do que isto. Vocês não têm que ser sensitivos ou historiadores para sentirem a magnitude das mudanças que estão ocorrendo hoje. Vocês podem sentir a tendência das mudanças, ainda que não assistam regularmente às notícias.

Provavelmente, vocês se sentem mais indecisos em relação ao seu futuro do que há alguns anos. Enquanto observam o estado frágil do seu mundo, vocês sem dúvida imaginam como a humanidade pode se unir com as soluções necessárias para a lista crescente de preocupações.

Vocês não precisam compreender a política ou a economia para saberem que o seu planeta está em um ponto decisivo. Vocês podem ver isto ao seu redor.

Similarmente, vocês não precisam estar no caminho do despertar consciente para sentirem a aceleração no tempo. Todos o sentem. Todas as pessoas a sua volta estão trabalhando com as mesmas 24 horas que vocês. As pressões do tempo são sentidas por qualquer pessoa conectada à vibração da sociedade moderna.

É mais do que simplesmente envelhecer e sentir que vocês têm menos tempo para viver antes que morram.

Qual é a grande cena aqui? Como vocês dão sentido à medida linear a qual os humanos chamam de tempo? Como vocês podem abordar inteligentemente os tópicos do tempo, a data de 2012, e a mudança massiva que está ocorrendo?

O que é importante compreender agora? Como vocês permanecem sãos quando o mundo está no caos?

Cinco Coisas a Fazer para que Permaneçam Sãos:

1 – Atualizem o seu relacionamento com o tempo. Separem a sua necessidade para a ordem e a sua necessidade de estar plenamente presente com a vida. Seu único e verdadeiro poder para criar é o do agora. Deixem ir a sua guerra com o tempo, com prazos rígidos para fazer algo.
Reconheçam que todos ficam aturdidos pelo tempo. Enquanto se tornam mais multidimensionais, o tempo assume um novo significado. Na verdade, os seus relógios e calendários, são ferramentas convenientes. Eles proporcionam um meio prático de descrever os eventos da sua vida.

O tempo do relógio é uma forma de medição que vocês usam para estabelecer encontros e organizar os detalhes de sua vida. Os calendários também são meios de medição, enquanto os ajudam a localizar estações e ciclos.

Além destes meios práticos, o uso do tempo psicológico é relativo e não útil para viverem no momento presente. Este instante, enquanto ele ocorre, é o único em que vocês podem fazer as mudanças.

2 – Tornem-se aliados da mudança. Haverá muito disto. A grande aceleração está agora em pleno impulso, com o despertar da humanidade se acelerando em um ritmo rápido.

Vocês são parte integrante deste processo, pois a mudança está acontecendo dentro de vocês. Há muito que vocês querem mudar em relação ao mundo que vocês percebem. O meio mais produtivo para iniciar estas mudanças é se focar em serem tão amorosos e bondosos quanto possam ser. Incluam-se na equação!

Sejam quais forem as mudanças com as quais se defrontem, tornem-se o estímulo energético da sua jornada de luz. Seus obstáculos, quando encarados e transformados, se tornam pedras preciosas que vocês compartilham com o mundo. Ao contrário de se lamentarem em relação a quantos problemas vocês têm, expressem a gratidão pelas jóias preciosas que vocês criam e compartilham.

3 – Mantenham datas como 2012, e outros pontos de referência linear em perspectiva. A grande mudança que está ocorrendo na janela de 2012 é mais um processo do que um simples evento. Esta progressão evolutiva esteve se manifestando em crescente momentum durante a sua existência.

Sempre que algo termina, algo novo pode começar. É isto que vocês querem, afinal, algo inteiramente novo!

Estes momentos históricos representam um enorme potencial para a humanidade criar um novo mundo mais cheio de luz. Vocês estão aqui para participar, para co-criarem as mudanças necessárias, e para se beneficiarem pessoal e espiritualmente.

Vocês não vieram para uma data no tempo, mas para terem um lugar na fila dianteira, enquanto o seu planeta ascende para uma consciência mais elevada. O lugar que vocês assumiram não é fixo! Ele e vocês estão mudando constantemente. Vocês não compreendem isto enquanto estão aí, mas é verdade!

eu movimento para os níveis mais elevados de ser nem sempre parecem confortáveis. Algumas vezes vocês se sentirão atordoados ou simplesmente cansados. Algumas vezes quererão cobrir os seus olhos para deixar de verem o que lá está. Algumas vezes vocês questionarão se podem continuar. Não se preocupem. O eterno você não tem dúvida de que serão bem sucedidos.

4 – Evitem paralisar os seus sentidos. Seus sentidos físicos e intuitivos são integrantes a sua ascensão às freqüências mais elevadas. Não queiram entorpecê-los com substâncias, com trabalho excessivo, ou uma dieta ininterrupta de propagandas da mídia.

Seu corpo é o templo Terreno para a sua alma. Ele lhes dará informações vitais sobre o que é importante, no que e em quem confiar, e o que está fora do equilíbrio.

Suas emoções podem ser o seu maior ajudante ou o seu pior inimigo. Aprendam a identificar como vocês se sentem, quando o sentirem. Tornem-se inteligentes sobre como vocês respondem ao que sentem. Decidam que usarão as suas emoções como uma ferramenta benéfica para o seu crescimento, sem prejuízo para ninguém, incluindo vocês.

Se compreenderem que estão ansiosos ou deprimidos, voltem a sua atenção aos seus sentimentos sem julgamento. Lembrem-se de que qualquer pessoa pode sentir estas coisas. A chave é encontrar soluções, assim vocês não entram no modo de auto-sabotagem.

Por baixo da ansiedade, quando vocês se interiorizarem o suficiente, há pura alegria! Seu eu genuíno é jubiloso e intuitivo. Estas qualidades estão naturalmente dentro de vocês e dentro de todos que vocês encontram.

Sua intuição é como a dádiva que continua a se apresentar. Quanto mais vocês trabalharem intencionalmente com ela, mais ela os ajudará a desabrocharem em seu potencial mais elevado.

5 – Contemplem mais profundamente do que as aparências. Vocês precisam aprender a olhar além do que é apresentado, além do que é anunciado como fato. Estes são tempos de crescente transparência, mas é a consciência que determinará como vocês percebem as coisas.

Nem todos perceberão os eventos do mesmo modo. Aqueles que não estejam preparados ou não queiram ver a verdade, terão a sua própria versão. Não sintam que devam convencê-los em seu horário. Não entreguem a sua energia com argumentos sensatos.

Permaneçam em seu centro, em sua própria verdade. Lembrem-se de que a verdade se relaciona com os reinos eternos. Naqueles reinos, nenhuma prova ou solicitação é exigida. A verdade simplesmente é.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



Direitos Autorais por Selácia, Canalizado para O Conselho dos 12.

http://www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fontes: http://luzdegaia.org/ http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.com/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Dom 9 Jan 2011 - 22:01

Olá a Todos!

EU SOU O ESPÍRITO DA UNIDADE

http://blogsintese.blogspot.com/2010/10/eu-sou-o-espirito-da-unidade.html

Postei esta canalização aqui neste tópico, porque muitas pessoas dizem que falam com algum ser fora delas, mas nota-se claramente que muitas das canalizações são exatamente de acordo com as crenças daquela pessoa que diz ter recebido a canalização.

Uma ótima semana a todos!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O que é antimatéria

Mensagem  Convidado em Ter 11 Jan 2011 - 18:16

O que é antimatéria?
Essa não é uma pergunta capciosa. Antimatéria é exatamente o que você pode estar pensando que é - o oposto da matéria normal, da qual é feita a maior parte do nosso universo. Até pouco tempo, a presença da antimatéria no nosso universo era considerada apenas uma teoria. Em 1928, o físico britânico Paul A.M. Dirac revisou a famosa equação de Einstein, E=mc2 e concluiu que Einstein não considerou que o "m" na equação - massa - poderia ter propriedades tanto negativas como positivas. A equação de Dirac (E = + ou - mc2) permitiu considerar a existência de antipartículas no nosso universo. Cientistas, desde então, provaram que existem várias antipartículas.
Essas antipartículas são, literalmente, imagens-espelho da matéria normal. Cada antipartícula possui a mesma massa que a sua partícula correspondente, mas as cargas elétricas são inversas. Aqui vão algumas descobertas sobre antimatéria no século XX:
• pósitrons - elétrons com uma carga positiva ao invés de negativa. Descobertos por Carl Anderson em 1932, os pósitrons foram a primeira evidência de que a antimatéria existe;
• antiprótons - prótons que possuem uma carga negativa ao invés da carga positiva normal; em 1955, pesquisadores de Berkeley Bevatron produziram um antipróton;
• antiátomos - emparelhando pósitrons e antiprótons, cientistas do CERN (em inglês), a Organização Européia para a Pesquisa Nuclear, criaram o primeiro antiátomo; nove átomos de anti-hidrogênio foram criados, cada um durando apenas 40 nanosegundos; já em 1998, pesquisadores do CERN estavam impulsionando a produção de átomos de anti-hidrogênio para 2.000/h.
Quando a antimatéria entra em contato com a matéria normal, essas partículas iguais, mas opostas, colidem para produzir uma explosão emitindo radiação pura, que é emanada a partir do ponto da explosão à velocidade da luz. Ambas as partículas que criaram a explosão são totalmente aniquiladas, deixando para trás outras partículas subatômicas. A explosão que ocorre quando antimatéria e matéria interagem, transforma toda a massa de ambos os objetos em energia. Os cientistas acreditam que esta energia é mais poderosa do que qualquer outra que possa ser gerada por outros métodos de propulsão.
Então, por que ainda não construímos um motor de reação matéria-antimatéria? O problema em desenvolver a propulsão de antimatéria é que há uma falta de antimatéria existente no universo. Se houvesse quantidades iguais de matéria e antimatéria, provavelmente, veríamos essas reações ao nosso redor. Como não existe antimatéria ao nosso redor, nós não vemos a luz que resultaria da sua colisão com a matéria.
É possível que partículas fossem mais numerosas que antipartículas no momento do Big Bang. Como dito acima, a colisão entre partículas e antipartículas destrói ambas. Como pode ter havido mais partículas no início do universo, elas são tudo o que restou. Pode não haver antipartículas naturalmente existentes em nosso universo hoje. Entretanto, cientistas descobriram um possível depósito de antimatéria próximo ao centro da galáxia, em 1977. Se isso realmente existir, significaria que a antimatéria existe naturalmente, eliminando a necessidade de fabricação de nossa própria antimatéria.
Por enquanto, nós teremos que criar a nossa própria antimatéria. Por sorte, existe uma tecnologia disponível para criar antimatéria através da utilização de aceleradores de partículas de alta energia, também chamados de "destroça-átomos". Destroça-átomos, como o CERN, são grandes túneis revestidos com supermagnetos poderosos que os circundam para acelerar os átomos a velocidades próximas à da luz. Quando um átomo é enviado através deste acelerador, ele colide com um alvo, criando partículas. Algumas dessas partículas são antipartículas que são separadas pelo campo magnético. Esses aceleradores de partículas de alta energia produzem apenas um ou dois picogramas de antiprótons por ano. Um picograma é um trilionésimo de um grama. Todos os antiprótons produzidos no CERN em um ano seriam suficientes para acender uma lâmpada elétrica de 100 Watts por 3s. Seriam necessárias toneladas de antiprótons para viajar a destinos interestelares.

A antimatéria é o universo paralelo?
O nosso sonho seria realizado se conseguíssemos realizar uma palestra com muitos cientistas de vocês e explicar de uma vez o que é e como acontece o surgimento do universo paralelo.
Toda vez que retirarmos os átomos que consistem no equilíbrio da matéria e da antimateria haverá uma explosão atômica que direcionara estes átomos perdidos em ambos os lados para colisão e reagrupamento em outras moléculas.
Causando assim a tal explosão atômica na medida que isto acontece em uma velocidade muito acima do imaginável.
Senhor,
Então quando explodimos uma bomba atômica aqui acontece o mesmo ai?
Sim.
Somente que mesmo acontecendo o mesmo aqui não há como explicar, porque necessariamente vocês teriam que estar aqui para entender o universo paralelo.
Mas a alguma comparação se é isto que deseja saber.
Senhor,
Se vocês estão no universo paralelo como podem ai estar sem que existe um paralelo de vocês aqui em minha dimensão?
Posso te dizer que neste universo paralelo existem leis físicas diferentes das que existem ai.
Mas há alguma coisa sim que existe de nós em sua dimensão, somente que vocês não conseguem ver ou sentir, ou ainda pegar.
Entendo, seria como um éter.
Sim, algo assim.
Marcio, convencido estou de tirar vocês desta dimensão o mais rápido possível.
Senhor, posso prever uns 150 anos da Terra?
Tome por base as provas que tenho mandado para você e veja que não pode ser tanto tempo assim.
Sim Senhor, as provas indicam menos tempo.
Aconselho a você tirar toda e qualquer idéia que fazes sobre resistência porque naquele dia e naquela hora conforme vos foi dito no passado terminarei o que tenho que terminar e começarei o que tenho que começar.
Senhor, que assim seja.
Mas me diga algo mais sobre como será esta retirada desta dimensão.
A solução se encontra ai mesmo Marcio.
A rápida ascensão que vão sofrer daqui para frente terminara por retirar um tanto desta matéria pesada que estão acostumados a carregar.
“Rapida Ascensão” o que será isto?
Repito que termino tudo que existe ai e consigo residir vocês em outra dimensão.
Senhor, isto tem algo a ver com os pássaros que caíram mortos?
Moço, se quer argumentar conosco fale de coisas que conheces, porque aquilo não é o que vocês estão pensando.
Entendo.
E tire o pé deste acelerador que vamos aos poucos contando tudo para vocês.
Entendo e agradeço
Obrigado.
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Convidad em Qua 12 Jan 2011 - 16:35

Segue interessante msg para avaliação dos leitores, abraços!

SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
Reunião realizada dia 31.12.2010, trasmitida por Sanat Kumara à elisangelis, em 02.01.11, às 6h40(Brasília)


Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava(suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias - Sanat Kumara.
Gratidão pela confiança. elisangelis

Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto,
Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint
Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, Akhenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutotes que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.

Dentre os quais apenas 10% foram apreciados durante a sessão, pois o trabalho não se resume ao conclave propriamente, resulta de aproximadamente mais de 180 dias de estudo e avaliação, pois a cada Conselho, apenas parte é avaliada, porquanto muitos se encontram desenvolvendo as programações de maneira linear, não requerendo, portanto, nenhuma necessidade de reavaliação.

A linha do Oriente liderada pelos Mestres Lanto, Sidarta Gautama e Ramatis, requereram reforço de almas a virem do extremo Oriente, porquanto estão sob reencarnação compulsória e imediata, para suprirem a necessidade premente de almas provindas daquele continente que tragam em suas memórias remotas contidas em seus arquivos akashicos, os conceitos acumulados há éons que serão desenvolvidos sob nova ótica na região do centro-oeste brasileiro.

Para tanto, foi designado o médico brasileiro, Dr. Bezerra de Menezes, para acompanhar o processo de remoção, condução e recolocação das almas que serão recebidas no seio da Pátria do Evangelho.

A providência também foi destacada como de grande importância, pois há um atraso no início da implantação da consciência oriente-ocidente de maneira explicíta e que cause repercussão na imprensa internacional, eis que o papel do exemplo se faz urgente, a fim de contribuir para as discussões de PAZ e convivência pacífica dos espíritos renitentes que ainda persistem nas lutas milenares entre os religiosos daquela região denominada de Antiga Jerusalém.



A Nova Jerusalém se encontra em fase de expansão dos projetos de unificação espiritual que serão desenvolvidos a partir da pátria do evangelho e terão o papel fundamental de serem as sementes que uma vez introduzidas na densa malha que cobre a mentalidade das almas que integram a região citada, serão, a bem de todas as infiltrações necessárias, para no caminhar dos acontecimentos climáticos que assolará a região, a cada final dos próximos ciclos, mais intensos, sensibilizar para as verdades eternas do espírito.

De igual forma, serão destacados dentre os seres preparados e comprometidos com a tarefa missionária de unificação espiritual algumas almas que reencarnarão na região da Antiga Jerusalém, para que com suas idéias oxigenadas pela experiência multirracial e multireligiosa no Novo Continente.

O Cacique Xavante, bem como os Guardiões das Florestas, os Xamãs e Caciques presentes pedem permissão para acompanharem os trabalhos de reflorestamento e também a encarnação de grupos indígenas entre os não índios para realimentarem o sentimento de preservação que deve ser retomado com mais intensidade entre os povos da Terra, com urgência, ante os resultados e previsões vindouras diantes dos fenômenos inevitáveis de redução do continente e aumento do volume dos oceanos.

O Ancião responsável pela comunicação dos pedidos que atendam aos interesses da coletividade, apresenta o resultado favorável ao encarne imediato de grupos de almas ligadas à causa ecológica que terão papel fundamental de restaurarem as regiões que nas próximas décadas se encontrarão devastadas pelos fenômenos climáticos citados.

Acrescenta o Cacique Pena Branca que há um contingente de almas voluntárias que se dispõem a encarnarem em outras regiões do Planeta, na Europa, para levarem consigo o sentimento de valorização da terra e tudo que envolve a questão, importância, uso e cultivo possível nas áreas onde restará pequena extensão com tal possibilidade.

O Irmão Franciscano, Mestre Kuthumi acrescenta que muitos irmãos já se encontram nestas regiões com a mesma função, porém encontram-se engajados em movimentos ecológicos, no entanto, os novos grupos estariam mais empenhados em cuidar dos meios de alimentação dos povos da Europa e das regiões próximas.



Os pretos velhos que cuidam das Santas Almas colocaram-se a disposição para auxiliarem no processo de resgate das almas com sentença de encarne compulsório imediato, das regiões de conflito para o território do Coração do Planeta e Pátria do Evangelho.

A Mestre Rowena pede que haja uma descida de almas ligadas às artes em número considerável, nas regiões da América do Norte, Ásia, África e América Latina, para que a atividade artística possa nos momentos futuros conduzir a humanidade para a percepção de questões internas de forma mais pacífica, sobejando o espírito para as questões elevadas da alma.

A Federação Galáctica apresenta plano de proteção e guarda dos céus dos continentes que receberão a visita dos seres interestelares, cujo mapa e programação acompanha em anexo, seguindo para aprovação do Conselho.

Os irmãos Arcturianos que acompanham a Federação Galáctica colocaram as naves de estudos de doenças infectocontagiosas a disposição dos pesquisadores e Centros de Pesquisa que estão buscando soluções para as enfermidades que surgem rapidamente em virtude de mutações genéticas de bactérias que causam infecções violentas nos humanos.

Em ato contínuo, também foi lembrado pelo Comandante Ashtar Sheran que os planos apresentados permanecem em execução, cujas alterações foram realizadas de acordo com os comunicados que foram minuciosamente repassados ao Conselho dos Anciãos, por ocasião da iminência dos fatos que ensejaram as mudanças realizadas.

O amoroso Irmão Francisco Candido Xavier, Mestre Kai Wan, manifesta a necessidade e urgência de se promover uma ação de integração das religiões espiritistas, antes que se prossiga nos planos de unificação religiosa promovida por àqueles que se comprometeram com esta bandeira, ao que foi acolhido pelos membros da Mesa do Conselho Decisório.

O Comandante Ashtar Sheran ainda destaca as ações que têm sido realizadas pelas Naves Interestelares provenientes de Galáxias longínquas que reestudam a aplicação de tecnologias para minimizar os efeitos decorrentes dos episódios tectônicos, derretimento das calotas polares, bem como o refazimento da aura etérea do Corpo Celeste.

O Mestre Sananda declara que grupos estão trabalhando de maneira mais intensa nas regiões onde as questões religiosas poderiam trazer conseqüências sérias na esfera diplomática e, por isso, ações foram iniciadas no sentido de neutralizar as polemizações negativas, através do aumento da fenomenologia espírita, pois, afirma o Mestre, enquanto param para averiguar a autenticidade dos fenômenos, estabelecem trégua, possibilitando o diálogo.


O Mestre Ramatis que conduz o processo de introdução dos conceitos religiosos orientais na Pátria do Evangelho, pilastra do início do diálogo de unificação entre as filosofias ocidentais e orientais, mantendo-se as características individuais de cada organização filosófica, pede a aceleração do processo de introdução dos conceitos filosóficos ocidentais nos países em iminente crise religiosa, a fim de romper a grossa barreira dos conceitos tradicionais ainda em pleno vigor, cujas raízes dão sustentação às crises políticas que imperam nas regiões correspondentes.


Os Arcanjos Jofiel e Gabriel enfatizaram os trabalhos juntos aos humanos com missão específica na área da ciência, cujos resultados estão diretamente ligados aos processos de renovação do planeta e do ser humano em todos os aspectos, físico, mental e emocional. Requereram reforço de almas nas áreas mencionadas, eis que há uma grande dificuldade dos cientistas das sombras em desviarem os propósitos iniciais das pesquisas que envolvem a renovação do Planeta e do Homem, enquanto restabelecimento da cura e equilíbrio.

Arcanjo Miguel apresentou relatório das regiões do planeta onde se encontra com maior ataque dos Irmãos que se encontram negativados em suas evoluções cósmicas, e com isso, não possuem o discernimento, porquanto ligados aos grupos que em ensandecida luta egóica projetam-se contra as realizações de supostos inimigos do passado, cujo acolhimento do perdão os colocaria na compreensão e dianteira dos acontecimentos planetários, eis que participariam se assim quisessem, de forma ativa, na reconstrução da Nova Terra.

Mestra Nada agradece o atendimento aos pedidos solicitados no último conclave, cujos resultados rendem frutos que devem ser incrementados, na região da África Central, um grande grupo de almas foi encaminhado com tarefa específica de introduzir a fraternidade nas regiões de conflitos tribais, cuja implantação da esperança que acompanha a maternidade já apresenta mudança da esfera mental dos grupos étnicos onde as almas encontram-se em processo de gestação.

Pede o envio de novos grupos homogêneos com propósitos similares de redução da densificação do mental dos ascendentes que os recepcionará em nova experiência encarnatória, possibilitando a introdução de filosofias humanistas e possibilidades de extinção do embates seculares.

A amada Mãe Maria acompanha a declaração de Mestra Nada, acrescentando que deve aprofundar a reação da chegada destas almas nesses ambientes, porquanto em alguns casos o choque entre o corpo etéreo de mãe e filho, pode causar, desde a concepção, sérios riscos à vida de ambos.

A Irmã Joanna de Angelis, juntamente com Mãe Maria e Mestre Nada, refere-se às condições mentais como fator de compatibilidade suficiente para o sucesso da empreitada espiritual que se realiza. Esclarece que a identidade das freqüências confere segurança ao desenvolvimento fetal e segurança gestacional, porquanto, explica que a identificação mental entre espírito encarnante e gestante, garante o desenvolvimento natural do sentimento materno e filial que conduzirá naturalmente o processo de concepção da vida plena, no aspecto físico.

O Mestre Seraphis Bey responsável pelo processo de Ascensão da Humanidade, através da Fraternidade de Luxor, pede maiores providências no sentido de se acelerar os acontecimentos conjugados com a Federação Galáctica que vão contribuir para o despertamento de inúmeras almas que ainda se encontram adormecidas e possuem tarefas específicas, cujo atraso tem acarretado enormes prejuízos de material humano que se encontra posicionado em seus lugares, porém, até o presente, não seguiram suas tarefas por falta de seqüência dos indivíduos que ainda não assumiram suas posições diante das tarefas previamente combinadas e, alguns, estão longes de se aproximarem, portanto, reforça, o Mestre, a necessidade de se aplicar os planos sucessivos de substituição dos seres humanos para os quais já cessou o prazo de fruição de suas atividades missionárias.

Aguarda o Mestre a permissão para prosseguimento das ações que decorrem do não cumprimento das tarefas combinadas com o Conselho e não devidamente acatadas e executadas.

Adverte ainda o Sábio Mestre que muitos humanos que se encontram numa segunda linha de execução de planos de grande representação perante a Humanidade, encontram-se, por intuição, engajados em atividades que sequer faziam parte de seu contrato, mas que, no entanto, por adesão voluntária já desenvolvem de maneira magistral, requerendo para esses os aditamentos que seus contratos exigirem a fim de que cumpram o que não foi executado por outras almas, independente dos motivos.


Fala-nos ainda o Mestre Seraphis Bey que a evolução compulsória, de fato, ainda é o meio de fazer andar os homens, tal qual “mula teimosa”, enquanto não se afasta o recipiente com a água, não se move.

A responsabilidade do Mestre Seraphis Bey é muito intensa nos eventos que precedem os Conselhos, pois é da sua Hierarquia que provém as avaliações mais rigorosas dos que possuem o acompanhamento mais próximo em virtude das tarefas que envolvem os grupos humanos.

O Irmão Akhenaton declara que houve um avanço do trabalho sob sua guarda, mas que espera a remoção de obstáculos na área dos relacionamentos para que haja maior fruição dos projetos que tardam por expandir, vez que se instala na Pátria do Coração do Evangelho e propagam-se tão logo as lideranças pardas reconheçam-se entre si as pequenas importâncias que devem juntas, somar esforços pelo objetivo comum. Entraves dos egos pretéritos que ressoam com vidas e títulos inexistentes e, hoje, ainda aguardam por tapetes vermelhos que não são estendidos, atrasando, portanto, a ação no sentido da realização do Projeto de Unificação Espiritual a partir da Pátria do Cruzeiro.

Discursa sobre a importância da Humildade como elemento fundamental de apagamento dos egos para enfim permitir a manifestação do EU DIVINO como fator essencial para o sucesso da TAREFA coletiva de propagação e realização do diálogo fraterno entre as filosofias religiosas existentes no Planeta.

Os Elohins Cyclope e Vista apresentam incansável relatório de trabalho direto no aspecto físico dos irmãos que se encontram em tarefa missionária, cujos egos apresentam-se como entrave para a realização de vossas tarefas.

Os Elohins que cuidam da abertura da visão espiritual, a partir da desobstrução do terceiro olho, vem, relatar as diversas formas que encontram, dentro das limitações que suas ações podem realizar, quanto ao despertar das almas que devem estar preparadas e dispostas a receberem os sinais para apertarem o botão INICIAR e entabularem a partir de ações programadas, racionais e objetivas, a consecução de atividades nas áreas fundamentais do conhecimento e da vida humana, sem as quais, inúmeros projetos do Pai Celestial, perdem na esfera temporal, eis que não encontram o terreno preparado a fim de receberem as informações e idéias que promovam o desenvolvimento dos projetos que devem sair do mundo das idéias para, finalmente, ganharem relevo na vida material.


Os Elohins ressaltaram a necessidade do reforço nos seres a serem submetidos ao processo de despertamento compulsório, através da abertura do terceiro olho, tanto no estado de vigília quanto no estado de transe sonambular, a fim de que tenham consciência do que ainda têm por realizar, tudo objetivando despertar na alma semi-consciente a responsabilidade pelos atos que estão sob sua realização, eis que decorrem de contratos previamente assumidos ou mesmo impostos pela espiritualidade, porém, sem deixar de observar o livre arbítrio. Lembrando aqui, por oportuno, que aos que assumem perante a espiritualidade determinadas tarefas, recebem na forma de adiantamento, inúmeros benefícios que acompanham o “pacote” encarnatório, com o fim exclusivo de garantir-lhes a consecução da atividade combinada ou missão, conforme o caso.

Há um aparte dos Elohins que pretendem aprofundar o tema, porquanto entendem ser uma oportunidade de tornar pública a SÚMULA do CONSELHO uma forma de levar às almas que ainda dormem, a necessária lucidez sobre as responsabilidades que envolvem uma encarnação, pois não são só os deveres que a Lei Humana costuma exigir.

A alma quando encaminhada para a câmara pré encarnatória, para lá o segue de várias formas, as principais delas constituem a encarnação voluntária – ocorre quando o espírito pede para executar determinada função, não possuí a necessidade de encarne imediato, porquanto, alcançou por mérito a possibilidade de continuar seu desenvolvimento individual junto ao grupo espiritual do qual faz parte na espiritualidade;

O encarne compulsório – não é voluntário, o espírito é encaminhado após decisão do Conselho dos Anciãos à experiência terrena, sendo que quando se trata de desencarnes violentos provocados pela própria vítima, na maioria dos casos, o espírito reencarna imediatamente, a fim de restaurar o períspirito, podendo desencarnar em seguida, para após um breve período na espiritualidade, efetivamente encaminhar-se para uma encarnação redentora.

Portanto, as duas principais formas: encarnações voluntárias e compulsórias são as principais, sendo que na primeira hipótese, raramente o espírito traz uma missão obrigatória, vez que optou e por mérito exerce uma atividade junto a algum espírito afim/familiar; enquanto na encarnação compulsória, que costuma ser a maioria, entre estes, há tarefas específicas que foram negociadas com os espíritos responsáveis por essas almas que concordaram em realizar determinadas missões, geralmente ligadas aos campos mentais onde o espírito está em débito perante as Leis Celestiais.


Portanto, os Elohins declaram que nos continentes da África e Ásia é onde há o maior número de humanos leigos de seus compromissos espirituais, requerendo um grande número de seres elementais para restabelecerem a ordem e o equilíbrio entre os indivíduos, porquanto o atraso decorrente gera maior intensidade aos eventos negativos que estiverem programados para as regiões onde se encontram estes seres que, na linguagem de vocês, “deixaram de fazer a lição de casa”, e com isso contribuem para o efeito dominó que o processo de limpeza e purificação causará e será sentido por todo o Planeta e seres vivos.

Aclamada a urgência da providência solicitada, cujos Arcanjos responsáveis Rafael e Mãe Maria, endossaram o deferimento.

O Mestre Saint Germain manifestou que houve um aumento na utilização da providência da Chama Violeta que está sendo amplamente divulgada e usada pelos trabalhadores da luz, anuncia que há uma necessidade urgente de encaminhamento da Chama Violeta para as regiões de desequilíbrio social, econômico e político, eis que os trabalhadores da luz que mais fazem uso se encontram em regiões de paz relativa, o que, dadas as circunstâncias desfavoráveis não se verifica o mesmo “sucesso” nas regiões conflituosas.

A providência solicitada pelo Regente da Era de Aquário é o uso amplo e irrestrito da Chama Violeta nas regiões citadas, onde houver o desequilíbrio, os grupos de humanos que se dispuseram a enviar energia para os demais grupos, deverão intensificar o envio da energia na forma da Chama Violeta para toda a região em desequilíbrio.

Esclarece que tal providência não só auxilia na resolução dos desequilíbrios como também abrem “brechas” no campo mental dos espíritos resistentes a fim de que os trabalhadores da luz do astral consigam arejar o mental para que haja uma maior lucidez diante de situações aparentemente insolúveis, mas sabidamente solucionáveis, dependendo exclusivamente da boa vontade e redução da resistência disfarçada de “tradição”.

As idéias enraizadas, os pré-conceitos, as discriminações oriundas dessas formas desumanas de segregação racial, de gênero, religiosa, social, econômica e geográfica, servem exclusivamente às forças desequilibradoras que representam o Grupo dos Resistentes à implantação da Nova Terra com a exclusão definitiva dos remanescentes da Revolução Luciferiana que teimam em abandonar o orbe terrestre, que não mais vibra com as energias do Anjo rebelde.

Saint Germain como grande defensor da implantação da Energia Venusiana que predominará sobre a Terra nos próximos milênios, imprime maior empenho dos trabalhadores da luz em aplicar a Chama Violeta a fim de se processar uma mudança em curto período e propiciar o acesso ao mental dos seres ainda cristalizados e ressonantes com o isolamento espiritual dos que aderiram à revolução, e, ainda,,se encontram fechados aos ensinamentos dos inúmeros avatares que vieram à Terra mostrar-lhes a importância e o Poder do Deus Soberano que com amor incondicional a todos acolhe sem distinção, sem fronteiras, sem limites, sem condições, por que é INCONDICIONAL...

A preparação da Terra para a recepção da estrela Ishtar que se encontra no corpo celeste de Vênus, e se trata da própria essência daquele corpo celeste é, na realidade, a implantação da nova Terra que com a vibração do amor pleno propiciará a concretização da elevação do Planeta Terra às Dimensões elevadas, deixando o Mestre em “(parêntesis)” para qual grau efetivamente se elevará o Planeta após essa transição inevitável.

Seguindo ao Mestre Saint Germain o Anjo Ismael responsável pela Pátria do Coração do Evangelho, onde está ancorada a energia da estrela Ishtar, que reverberará por todo o Planeta através dos trabalhos sócio-políticos de expansão das idéias de aproximação das correntes filosóficas, traz consigo, a lembrança de que é fundamental que se garanta a expansão diplomática das idéias unificadoras a partir deste Coração Planetário, o mais breve que as almas encarregadas deste mister possam realizar, bem como com o auxílio dos Irmãos encarregados da Transição Planetária, Federação Galáctica e os Irmãos Interestelares que se encontram nas proximidades terrestres, porquanto a expansão dessa energia será fundamental para a redução dos miasmas, por meio da Chama Violeta, e a necessária substituição pela energia da Chama Rosa, conforme assente com a Mestra Rowena, Chohan do Raio Rosa, que interessada concentra suas atividades sobre a Pátria do Coração do Evangelho e do Planeta.

O Mestre Sananda declara que os pedidos quanto à Pátria do Evangelho, essencialmente os que se referem à expansão do amor Crístico, estão na qualidade de assuntos de primeira Ordem, cuja atenção e desvelo são tratados de maneira especial pelo Conselho Cármico que vê, com alegria, a execução desse Plano Divino de realização e materialização do amor crístico na Terra, a partir deste que seria o chakra cardíaco do Planeta.

Registradas todas as questões de ordem e apartes.

Encerra-se a reunião do Conselho Cármico de 31.12.2010, às 3h45 do dia 01.01.2011 - (horário da Cidade do México – linha do equador), cujo início o foi ao pôr do sol da linha do equador ocidental.

EU SOU SANAT KUMARA


Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A promessa

Mensagem  Convidado em Sex 14 Jan 2011 - 10:31

A pedido do Mestre Jesus venho lembrar a todos vocês que a promessa feita a 2000 anos atrás continua em pé .
Ainda que seja difícil alguém acreditar, reforço que nem de longe passa pela cabeça do Mestre faltar com seu compromisso.
A vinda do Mestre Jesus é eminente, apenas que demorara um pouco alem do combinado.
Ainda que seja assim, tomarei o cuidado de não firmar data com nenhum de vocês.
Porque se assim o fizer estarei passando por mentiroso.
Pois o dia e a hora somente o infalível Mestre Jesus assim o sabe.
Sejamos fortes e não desanimemos diante dos infortúnios da vida humana.
Mas também não alimentemos falsas esperanças achando que Jesus retornara a Terra com soluções para todos os vossos problemas.
Na imagem que se forma na mente de muitas pessoas Jesus representa a solução mágica de todos os problemas, pecados e fraquezas.
Mas amanhã vereis que Jesus lhe abraçara como vosso irmão mais velho e lhe recomendara muito trabalho e empenho na jornada pelo caminho reto.
A desilusão será muito grande para aqueles que desejam o caminho fácil.
Inevitável, porem reparável.
Com o tempo todos que aceitam Jesus acabarão por entender as suas máximas.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A opção pelo carma

Mensagem  Convidado em Sex 14 Jan 2011 - 16:13

A compreensão da vida carmica foge ao entendimento do ser humano.
Para que compreendessem seria necessário retirar o véu que cobre a grande verdade.
Há coisas que recinto ter criado e uma delas foi o véu de esquecimento.
Caso não tivesse criado tal véu vocês nasceriam sabendo e se lembrando de muitas e muitas encarnações.
Convite ao retorno dramático de erros e enganos de outros tempos.
A parte saliente de vocês se faria presente novamente.
Sequer teriam qualquer atenção a novas possibilidades.
Provariam do mal com ate algum prazer.
Com isto sairia “Eu” perdendo.
Possivelmente terminaria com tudo isto muito antes do tempo.
E enviaria todos para fermentação em corpos mais animalizados.
Onde perderiam qualquer traço de personalidade e família.
Juntos fariam uma população de seres ruins depurando a maldade de encarnação em encarnação sem adquirirem inimigos e nem carmas.
Como acontece com as raças animais.
Ficaria eu distante por uns tempos e quando voltasse estariam todos vivendo mansamente nas florestas como anjos encarnados em corpos grosseiros.
Vivendo no extinto, para o extinto, determinados pelo extinto.
Mas a pedidos de muitos irmãos superiores que muito vos amam atendi a tal solicitação e deixei que ficassem em corpos humanos regidos pela lei do carma para que não perdessem vossas personalidades.
E gostando ou não gostando esta feito e o que fiz não tem volta.
Não me arrependo e nem me recrimino, pois se assim fizesse deixaria de ser quem sou.
Então tenho que achar bom e seguir arrumando o que não ficou do jeito que deveria ficar.
Sou vosso Pai e neste mister tenho que seguir carregando vocês como um bom Pai deve fazer.
Só não esperem de mim o perdão infinito porque não posso adotar a lei do carma e ao mesmo tempo perdoar a todas as vossas faltas.
Nem meu filho Jesus assim o faz.
Quando ele lhes dizia “Vai e não peques mais” ele estava lhes dizendo para cessarem o pecado.
Porque ele sabia e sabe que o carma vivia e vive vigente com vocês.
Agora aconselho a vocês a se reunirem em pensamento e averiguarem o que podem fazer para não mais errarem nestes últimos momentos que vivem comigo aqui neste maravilhoso planeta chamado Terra.
Porque amanha termino o que tenho que terminar e não desejo ver nenhum de vocês alegando que não foram alertados das grandes verdades desta geração.
Os tempos são findos e fostes todos pesados por todos estes tempos.
Nas vossas almas estão marcadas por cada ato de bondade ou de maldade que fizeram por todas estas encarnações.
Agora quero meu pagamento.
Quem tiver ouro que coloque tudo em meus pés.
Quem não tiver que se abaixe e implore meus cuidados.
Somente que deixo claro que ninguém leva consigo nenhum centavo ou quilate daí da Terra.
A alma chega limpa aos meus pés, a tua consciência é a única bagagem que tu levas.
Portanto sigam no bem enquanto é tempo.
JAVé lhes espera com bom animo.
Sejam bons filhos que serei bom Pai.
Fiquem na paz
JAVé


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chegaremos nas 24 horas em poucos dias

Mensagem  Convidado em Seg 17 Jan 2011 - 10:08

Hoje dia 17 de Janeiro de 2011 quando coloquei meu relogio de pulso eu vi meu relógio de pulso parado as 11:45 em ponto.
Novamente quando coloquei a mão nele o danado começou a funcionar.
Vamos rememorar as paradas em 2010 e em 2011
Onde 15 dias estão para 00:15 horas ( 15 de Janeiro de 2010)
Onde 105 dias estão para 03:30 horas ( 30 de abril de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 06:00 horas ( 14 de junho de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 65 dias estão para 08:30 horas ( 20 de agosto de 2010) 2:30 horas de diferença
Onde 45 dias estão para 11:30 horas ( 04 de outubro de 2010) 3 horas de diferença
Onde 39 dias estão para 13:45 horas ( 12 de novembro de 2010) 3:15 horas de diferença
Onde 48 dias estão para 22:30 horas ( 30 de dezembro de 2010) 8:45 horas de diferença
Onde 18 dias estão para 23:45 horas ( 17 de Janeiro de 2010) 1:15 horas de diferença
A única correlação são as horas com os meses
Mas a impressão que dá é que estão acelerando o tempo.
Se vocês montarem um gráfico onde X são as horas e Y os dias e meses vocês vão observar que faltam apenas mais alguns dias para completar as 24 horas.
Conclusão :
JAVé esta falando sobre o fim dos universos paralelos.
Posso concluir que mais alguns dias chegaremos em 24 horas onde se inicia o fim de tais ambientes.
Vamos aguardar.
Marcio

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A chegada da paz

Mensagem  Convidado em Ter 18 Jan 2011 - 10:37

Bom dia Senhor JAVé
Então a coroa caiu?

Então Marcio, como você vê tudo tem a sua hora.
E a hora chegou.
Convencido estou de que é a melhor coisa a se fazer.
A principio esvazio o universo paralelo da Terra.
Termino com esta parcela que vive em paralelo a vida que vocês levam ai na Terra.
Muito do que acontece nas vossas vidas tem inicio em outra dimensão paralela a de vocês.
Agora isto acaba.
Toda esta soma de abusos e devaneios termina aqui.
Consonante com meus desejos vocês seguirão agora ocupando este espaço que por direito sempre foi de vocês.
Fiquei muito tempo receoso que vocês não conseguissem terminar esta fase.
Mas graças a Deus terminaram.
Ouço agora os vossos desejos e sei que são diferentes dos desejos de 50 anos atrás.
Agora querem paz.
Estão cansados de tantas guerras e de tanto sofrimento.
Descobriram que podem ser felizes sem interferir na vida alheia.
Então estão prontos para receberem os presentes que Deus o criador envia para vocês.
As benesses da paz.
Todavia querem algo mais saber sobre o que significa terminar com os universos paralelos.
O que querem saber é algo muito complicado para explicar em poucas palavras.
Mas tentarei.
O termino deste ambiente, termina com a possibilidade de muitos milhões de almas ou seres pensantes que viviam neste universo interferindo na vida de vocês.
Fazendo planos de encarnações e desviando a vida de muitos de vocês para que eles pudessem realizar seus intentos.
Tomavam o poder tanto no universo paralelo como também aqui na Terra através de encarnações planejadas e arrumadas.
Perpetuando fortunas em um grupo restrito de almas que iam se revezando nas encarnações.
Viviam neste plano condenados por atos indignos aos desejados por mim e por toda sociedade universal.
Mas agora terminado este trabalho de remoção e envio de todos para outros universos mais apropriados a vibração deles conseguirei remover também os que estão encarnados aqui na Terra neste momento em dissonância com meus desejos.
A retirada será para breve.
Termino aqui esta comunicação desejando a todos que venceram, os parabéns.
E para todos que terão que ir embora muito cuidado em seus atos e pensamentos daqui para frente.
Fiquem na paz
JAVé

cheers

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ainda sereis Deuses

Mensagem  Convidado em Ter 18 Jan 2011 - 10:56

Moyses, Moyses, Moyses...
Quando te passei as tabuas de pedras em suas mãos você não acreditou que eu venceria a tantas contrariedades.
Agora termino tudo passando para suas mãos a coroa que pertencia ao rei das maldades.
Não coloques isto na cabeça.
Mas admire como a prova de que vencemos.
Marcio, sinta como Deus é poderoso.
Deus usa o tempo e a perseverança para tudo modificar.
Assim vou transformando a argila em vaso.
E nem que tenha que quebrar milhares de vasos um dia consigo um vaso perfeito.
E este dia chegou.
A carta serve para todos, mas da mesma forma que as tabuas serviram para poucos esta carta que envio para vocês também servira para poucos.
Sou um Deus que se contenta com pouco glamour.
Amanha termino o que comecei e quero iniciar novos trabalhos com alguns de vocês.
Seguirei dividindo o que tenho com muitos de vocês.
Ainda sereis Deuses
Ainda sereis Deuses...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A empreitada

Mensagem  Convidado em Qui 20 Jan 2011 - 10:21

O que posso dizer a voces é que devem sim analisar com muita calma e propriedade tudo que esta acontecendo.
Porque vocês não conhecem toda a extensão dos fatos.
E necessitam fazer isto o mais rápido possível porque algo não anda bem.
Vejam o clima planetário, o consumo de drogas e os problemas monetários/cambiais de vossos países.
Tudo fruto dos vossos maus costumes que refletem na natureza, nas vossas vidas e na vida dos países.
Como numa matemática certa os desdobramentos vão acontecendo.
Fazem o que podem, mas será que fazem tudo que podem?
A cartilha que deixamos para vocês esta ainda aplicável nestes dias. (Biblia)
Não desejamos fanatismos inconseqüentes.
Mas ali tem toda uma parte aplicável que pode muito ajudar a vocês.
A honestidade, o trabalho, os bons costumes e principalmente o amor ao próximo.
Completo pedindo amor ao planeta que já se encontra meio atrapalhado por conta de muitos anos de abuso.
Assistirei a tudo daqui de cima sem poder interferir diretamente, pois pertenço a um grupo que veio a Terra apenas para assistir a ascensão de vocês.
Prometo que estarei enviando a maior dose de amor a todos vocês, lhes desejando vitoria na grande empreitada que vocês terão que fazer nos próximos anos.
Fiquem na paz em nome de Jesus.
Shalarrel

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O ultimo Opróbrio

Mensagem  Convidado em Qui 27 Jan 2011 - 18:18

Senhor,
Quem é o rei das maldades?
Ouça Marcio, ninguém quer te responder.
Protelarei esta resposta o mais que puder.
Entendo.
Senhor,
Ele é daqui ou daí?
Ele tem repetido seguidamente que não vivera nunca como humano na Terra.
Ele não deseja dizer nada em sua defesa?
Duas coisas ele tem dito ultimamente
Primeira, quer ter o prazer de servir a Deus novamente.
Segunda, reza pedindo socorro.
E estas duas demonstrações não são suficientes para ter ele como bom?
Filho,
Convencido estou de que tirando ele daqui será melhor para todos.
Entendo.
Há razões que você não entenderia.
Compreendo.
Quaisquer problemas que haja sempre será ele rotulado de ser o mentor.
Então é melhor que se vá.
Entendo.
Risco como se fosse um outro nome qualquer e termino com isto.
Entendo.
A que preço faço isto é que você não entende, porque quero a ele muito bem como a muito tempo atrás.
Compreendo Senhor, O Senhor é Pai.
Seguro estou de que termino isto agora.
Senhor, isto muda algo para nos humanos?
Pelo papel que ele representa, muda sim.
Mas na pratica não tem diferença não.
Entendo.
Acompanhe meu raciocínio Marcio.
As mais preciosas pedras estão escondidas de medo deste nosso irmão.
Assim que conseguir retirar ele daqui, repensarei na formação de meu jardim do Eden.
Que boa noticia Senhor JAVé.
Conhecereis a verdadeira coragem.
Aquela que não vacila e nem se arrepende do que faz.
Sim Senhor, coisa que nenhum humano pode ter “a verdadeira coragem”
Conheci alguém que passou ai pela Terra que tinha e tem a verdadeira coragem.
Quem seria este elegante homem?
Confesso que ele não era assim tão elegante na aparência, mas um tanto elegante na alma.
O Mestre Jesus se saiu muito bem no quesito.
Correspondeu ao que se propôs.
Sim Senhor, somente ele poderia ser o tal homem a ter a verdadeira coragem.
Termino te dizendo que necessariamente ficarei aqui ate que se consume tal transferência.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A visita ao infortunio

Mensagem  Convidado em Seg 31 Jan 2011 - 18:25

Esta noite sonhei com alguém muito irritado que estava dentro de uma cela.
Marcio,
Você poderia me dizer quem estava lá dentro com ele?
Não Senhor, somente vi ele, ninguém mais.
Marcio,
O rosto dele refletia o que ele pensa a respeito de ter que se mudar da Terra.
Sim Senhor, refletia sim.
O faltoso que você viu serve ao mal por muito tempo.
Conseguiu com isto tornar-se indigesto ao planeta.
E o mais difícil é que nem ele se suporta neste estado.
Recebe diariamente muitos cuidados para que não enlouqueça.
Mas mesmo assim termina sempre os dias achando que compensa viver assim.
Senhor JAVé porque fui lá visitá-lo?
Você Marcio é alguém muito antigo que tem estado sempre a meu serviço ai na Terra.
E você por muitas encarnações sofreu os reveses deste nosso irmão.
Entendo.
Corajosamente você foi lá visitá-lo, sem magoa, sem rancor.
Apenas você foi lá desejar boa sorte a este nosso irmão que não disse palavra alguma.
Termino aqui esta comunicação lhe dizendo que restam poucos dias para que ele se vá.
Marcio,
Tenho você em bom nome para que algo venha a desejar a este pobre ser que se orgulha de tão ma vida.
Sim Senhor, desejo a ele que siga em paz e no bem.
Fiquem na paz
JAVé
Boa tarde meus amigos.
Como diz nossa Irmã Zibia, a vida sempre responde.
Nem que para tanto tenha que se passar tantos milhares de anos.
Deus seja louvado na sua santa justiça.
Marcio

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Agua e o Azeite

Mensagem  Convidado em Ter 1 Fev 2011 - 11:29

O paradeiro destes nossos irmãos já esta decidido.
E de muitos de vocês que seguem na rebeldia.
Não encarem como vingança ou como carma a ser pago.
Apenas que chega uma hora em que os elementos se separam.
Se você misturar água com azeite tudo fica misturado por um tempo.
Depois a leveza do azeite vai se sobrepondo sobre a água e ambos vão se separando.
Assim aconteceu com vocês.
A nave Terra não comporta mais estes passageiros, nem no andar de baixo se é que vocês querem saber.
As condições a que vocês (rebeldes) submetem os semelhantes e ao planeta é algo que não tem mais como continuar.
Senhor JAVé,
E o que vai acontecer na pratica, porque falando assim podemos deduzir que algo esta acontecendo ou vai acontecer.
A luz que vocês vêem não é a mesma luz que reflete nestes recônditos.
Portanto vocês não sabem da extensão do que esta sendo feito.
Apenas que alguns de vocês sentirão uma leveza extraordinária dentro de alguns dias.
Falo aqui dos mais sensíveis, daqueles que estão mais elevados espiritualmente.
Assinei e passei minha rubrica em cima desta ação.
Ouvi criticas e muitos impropérios durante muito tempo.
Analisei, ponderei e considerei muitas coisas.
Mas não abri mão do que foi combinado a muito tempo atrás.
O homem e apenas o homem reinara sobre a Terra.
Não permitirei que nenhum outro ser ou entidade reine em paralelo.
Seja no meio físico, seja em outras dimensões, seja em corpo energético.
Quem desejar passar por esta escola terá que nascer pelo ventre de uma mulher.
Nascera homem e morrera homem.
Assim combinei com meu Pai o criador de todas as coisas e assim será.
Dignificarei a cada dia mais o homem como criatura ideal para evolução das almas.
Comprovado por Jesus o corpo humano foi aprovado como instrumento adequado para correções, tratamentos e evolução das almas.
Com este ultimo ato de expurgo de todos seres que vivem no astral da Terra darei por feito a limpeza da Terra.
Ficando apenas os encarnados desajustados atuais.
Na medida que forem desencarnando serão também encaminhados para outros planetas mais adequados a sua vibração.
Que assim seja.
Fiquem na paz
JAVé
Bom dia Pessoal!
Eu ouvi uma data assim em torno de final de fevereiro de 2011.
Mas como não podemos nada provar, vamos apenas aguardar e ver se no final de fevereiro sentimos a tal leveza.
Eu particularmente estou vivendo dias muito difíceis desde dezembro de 2010.
Vamos aguardar e esperar que Cristo Miguel faça o prometido.
Um abraço a todos.
Marcio


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

POEMA DE VINICIUS DE MORAES

Mensagem  Eternia em Seg 7 Fev 2011 - 1:11

POEMA DE VINICIUS DE MORAES

SE A ALMA NÃO FOR PEQUENA...

Se ela é grande ela não emburra, não fere, não esmurra...
Se ela é grande ela não fala além do ponto,
Ela se cala e assume seu lado de possível erro
Não insiste em ser mais e nem melhor
Busca ser humilde, gentil, acertar quanto mais cedo
Cobrir seus dias de sentir, cuidar de si, do ser e do amor!

Se a alma é grande, ela perdoa, ela cuida da dor
Ela compreende, aceita os outros como são
Ela não teme, não se espanta, compadece-se daquele que está só
Sabe a origem dos percalços e dos nós
Da vida humana cheia de tantos desencontros
...ela só ama, irradia luz e Pronto !

Se a alma não for pequena ela se enternece...
Ela se agiganta para acudir quem não merece
Ela procura com suas lágrimas curar,
Salvar, acordar, se importar com aquele que a fere e que a esquece!

Se a alma não for pequena ela resume a história
Entende que tudo o que acontece faz parte da vida que é uma escola
Sabe que a vida é um lindo livro de memórias
E perdoa ..e ri das trágicas desditas
Se levanta pra sorrir sem mas inglórias
Não reclama, não humilha e o mal não facilita
Não perde o tempo em disputas que outro incita
E que perdura contra o rumo das vitórias !

Se a alma é grande ela vai ver a pequena
Ela ampara e busca ser uma semente
No canteiro de quem não quer acordar
Quer ser vítima de audaciosa falange
Que rastreia seus impulsos... e a ela mente...

Se a alma é grande ela dá sinais e não se esconde
Ela procura ser a luz ao que está cego
Ela é sublime...ela sorri, pede ao Pai que abençoe
Seus irmãos que nem sabem que é tão simples
Cair sem ver, sem se cuidar, falando em Fonte...

Ela fala a quem não vê e não concebe
Que seus dias são de negras noites...
São seus testes e disso não se apercebe...
Ela busca despertar para uma ascese
Muitas almas com princípios de meu Deus
Não se cansa, só labora, luta e ora
Por todos os irmãos seus
E só clama mais amor em linda prece !

Se a alma não for pequena ela vai entender
Que não pode mais tentar se defender
De si mesmo e tudo o que lhe espreita a alma
Que precisa da grandeza de atitude
De humildar, agradecer e arrepender...

Se a alma não for pequena ela se encolhe
Ela procura chorar ao Pai e meditar
Ela concebe que algo está a acontecer
Ela analisa e pede ao Pai:- Onde eu errei?
Ela ajoelha e diz a si : que ingratidão !
Meu Deus, me salve...eu preciso da tua mão !

E se ela realmente for grande
Ela se cala e somente compreende
Sem redarguir, sem difamar, sem atacar
Apenas sente que dos céus, em emoção
Quem partiu e deixou filhos na inação
Pede amparo ao que teima em ser maior
Quer ser mais, além da sua condição
Quer ser mais do que Deus na amplidão
E fica menos ante aqueles que só vivem
Sempre amando e plantando sem queixar
Muitas luzes para o mundo acordar
E para seres como ele...ajudar !

Vinicius de Moraes

( ladeado pelos espíritos de Alzira e Etelvina )

Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 05 de fevereiro de 2011.

Eternia

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A hora chegou

Mensagem  Convidado em Seg 7 Fev 2011 - 18:30

Muitas vezes deixamos de lado os convencionalismos e não nos preocupamos com nomes e títulos.
As vezes quando necessário levamos tudo isto em conta, sim.
Mas agora quero eu falar sem nada disto.
E quero iniciar minha conversa com vocês dizendo que não consigo contar tudo que vem por ai porque são tantas coisas que não liberaria meu amigo Marcio tão cedo.
Mas um pouquinho tenho aqui como lhes contar.
Acabam os tempos pregressos e continuam a partir de agora os tempos regressos.
Narrando assim podem entender que tinha uma hora certa para acabar e iniciar.
Tinha sim, mas não de fato como podem imaginar.
Porque a vida é sempre importante seja qual for o dia e a hora.
Mas considerando esta hora como inicio de um novo tempo vamos falar um pouco do que vem por ai.
Aceitando bem este momento como um momento decisivo para todos vocês.
Salientamos que nem todos vão ficar sabendo desta hora ou deste momento.
Mas certamente sua alma esta avisada e querendo ou não já fizeste balanço quase certo do quanto queres ficar ou seguir.
A sentir o quanto é importante este momento valorizo você que reteve seus bons pensamentos e permitiste que viéssemos realizar vossa hora com muita alegria e paz.
Por ser assim um tanto iluminado, sensitivo e ate perceptivo você quedaria muito facilmente se tivéssemos deixado você só neste planeta tão cheio de agruras.
Mas não deixamos vocês sem a devida sustentação para que conseguissem chegar junto conosco nesta hora.
Sentimos muito não poder contar um tanto a mais que esta acontecendo.
Mas saibam que merecidamente chegaram ate aqui.
Fiquem na paz

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo

Mensagem  Convidado em Ter 8 Fev 2011 - 15:37

Esse artigo foi publicado em Maio de 2010 pelo StarViewerTeam e que realmente chama a atenção até dos mais céticos ao assunto 2012, pois mostra nitidamente que há MUITA informação de valor científico estudado e obviamente não divulgado nas mídias convencionais. Ou seja, quem espera ver esse tipo de notícia no Jornal Nacional ou fantástico, pode esquecer.
Compartilho com vocês os dados estudados e atribuídos ao assunto. Quero deixar claro que não estou “forçando” nenhuma opinião. Leia e tire suas próprias conclusões.
No dia 22 de Maio, surgiu em Wilton Windmill um Crop circle que absolutamente desconcertou aos cientistas.
A figura mostra um código em ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa “Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação“) com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário. (Esse 9 me persegue [rs]).
Vários matemáticos do London University College, permaneceram atônitos diante do que se considerava incrivelmente ininteligível à primeira vista. Veja a notícia no link: independent
A cobertura do Crop circle transcendeu muito mais além da imprensa britânica, em que cientistas acadêmicos, transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.
Pela primeira vez na historia recente, em nível acadêmico após as declarações de Stephen Hawking, já são muitos os cientistas que trabalham ativamente na decodificação dos Crop circles.
Na figura logo abaixo vemos a correlação em referencia da “equação de Euler”, circunstancia na qual mostra que de fato existe um consenso geral na comunidade científica.
Clique AQUI para ver a foto em tamanho maior.
Veja agora de forma mais detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em ALERTA toda a comunidade científica.
Esse diagrama exposto ao lado, corresponde a interpretação consensual ou regras de código ASCII decodificadas. Em seguida veja a decodificação original nos links abaixo:
psychedelicadventure ou logosmythos
Igualmente em: telegraph ou lucypringle A respeito dos documentos científicos de decodificação e interpretação, você poderá ver em: independent
Igualmente, encontrarão una extensa recopilação de interpretações facilitadas pela comunidade científica independente, em Crop circle season arrives with a mathematical message
Analisando a mensagem “impressa” no disco, e depois de analisar todas as interpretações e particularidades, observe em seguida uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma incontestável conta atrás. (3-2-1).
Síntese e aspectos comuns dessa interpretação:
1º.- Existe um consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi)
Euler = e ^ (i)pi +1 = 0
Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0
Ambas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contém outra premissa: Uma curiosa “conta pra atrás”:
3->(2010) , 2->(2011) , 1->(2012) = 0 ZERO
2º- Foi recopilada uma síntese explicativa de todas as contribuições de cada equipe científica incluindo Starviwerteam. Todos chegaram a conclusões convergentes.
Veja abaixo a equação envolvendo todas as interpretações:

Clique AQUI para ver a foto ampliada.
Explicação do esquema:
1º.- Na parte superior, o “tempo linear”. Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0(zero), o NÃO TEMPO. Esse NÃO TEMPO, não se refere a nenhuma catástrofe física, atribui-se a teoria da abertura de um “portal dimensional” que está se formando na parte inferior do gráfico: “A realidade quântica”. Ou seja, podemos dizer que a realidade Linear que em vivemos é um holograma.
Porém, a atual realidade em que vivemos (3D) está, de certa forma, sofrendo uma modificação e em conseqüência disso, está modificando nosso DNA. As cadeias explicativas desse DNA estão contidas nesse código ASCII quando interagimos com a equação de Euler e os seguimentos.
Em concreto, contém uma relação entre os Raios Gama, as pontes de Hidrogênio e as seqüências ATGC de nosso DNA (Relação Ionogenomática).
Também contém a relação entre os Padrões de Harmônicos da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonâncias de Schumann). Todos esses processos estão ocorrendo já em nosso DNA, e este ciclo durará “três anos” (se completará neste período). Num mesmo “nível”, digamos que igualmente, a atmosfera da Terra, está se ionizando. Está se modificando para poder alcançar a ressonância necessária para o “ponto 0″ que está nos 13Hz atualmente. Ponto em que se produzirá a convergência para a abertura do “Buraco” de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente, um estado “diferente” da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônico com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.
2º.- Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vemos no estudo Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse
De fato, igualmente apreciamos que nesse cenário, há três fases coincidentes temporalmente e culminam com eventos que entram num horizonte de acontecimentos de uma “Ponte” (Einstein-Rossen) Um Buraco Negro.
Da informação contida nas equações parece deduzir-se, que cada posição dos setores, replicam exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que correspondem com uma viagem ao “Passado”, ou seja: Voltaremos à origem, ou vamos mudar de plano. Finalmente, se “vê” uma espécie de “seleção” entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).
Quem quiser ver com detalhes veja em:
http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/category/o-crop-circle-que-desconcertou-a-todos-os-cientistas-do-mundo/

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A data da mudança de plano

Mensagem  Convidado em Qui 10 Fev 2011 - 13:11

Bom dia pessoal!
O grande dia chegou e as verdades começaram a chegar.
A primeira que obtive foram as tais paradas do relógio que chegaram finalmente em 24 horas após um ano e um mês.
Terminando em 31 de janeiro de 2011.
Ai vieram noticias sobre a leva dos últimos seres endoidecidos que estavam no astral da Terra.
Mas na verdade tinham mais coisas para serem anunciadas.
O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo aconteceu em maio de 2010 e sabiamente os cientistas conseguiram desvendar a equação de Euler que associaram a mudança do tempo.
Sendo o numero 3 do relógio igual a 2010, o numero 2 do relógio igual a 2011 e o numero 1 do relógio para 2012.
Esta semana recebi a informação quase exata de onde esta a hipotenusa desta equação de Euler.
Hoje dia 10 de fevereiro de 2011 estamos 2 horas e 30 minutos.
Onde podemos prever que em 10 de fevereiro de 2012 estaremos a 1 hora e 30 minutos.
Onde podemos prever que em 10 de fevereiro de 2013 estaremos a 30 minutos.
Onde podemos prever que em 10 de agosto de 2013 estaremos a zero minutos.
Neste momento o seno será igual a hipotenusa.
Não existindo mais tempo algum.
Nesta hora haverá a total mudança de plano.
Pois já estamos a seis meses mudando de plano.
Sinto que algo esta mudando,.. minha sensibilidade esta ficando a cada dia maior.
Um abraço a todos.
Marcio

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A fênix simboliza o renascimento, uma nova Era

Mensagem  Convidado em Qui 10 Fev 2011 - 15:15

12:21PM BST 15 Jun 2009
O Crop circle Phoenix de 400 pés foi descoberta em um campo em Yatesbury perto Devizes e retrata a mítica Phoenix renasce como renasce das cinzas.

Os investigadores alegam que mais formações estão se referindo à possibilidade de um evento cataclísmico que ocorrem em 21 de dezembro de 2012, que coincide com o fim do calendário Maia.

Os maias acreditavam que a civilização existe dentro de uma série de ciclos da terra de 144.000 dias, cada um com o 13 º terminando em dezembro de 2012, resultando em Armageddon.

Círculo Crop entusiasta Karen Alexander, de Gosport, Hants, disse: "A Phoenix é uma criatura mítica que simboliza o renascimento e uma nova era em muitas culturas em todo o mundo.

O pássaro também foi dito para se regenerar quando magoado ou ferido por um adversário, sendo imortal e invencível -, é também disse que ele pode curar uma pessoa com uma lágrima de seus olhos e fazê-los temporariamente, imune à morte. O Phoenix é um símbolo do fogo e da divindade.

"Dentro da comunidade do círculo da colheita muitos acreditam que os projetos são constantemente referindo-se a 21 de dezembro e suas conseqüências.

Porem eu Marcio acredito que sera um pouco adiante.
Entre Maio e Agosto de 2013.
Mas certamente em 21 de dezembro de 2012 todos nós, inclusive os cientistas já estaremos sentindo os efeitos da mudança de plano.
Fiquem na paz
Marcio

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/5540634/Phoenix-crop-circle-may-predict-end-of-the-world.html

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Nirguna em Sex 11 Fev 2011 - 16:39

Very Happy Very Happy Very Happy
Valeu Márcio, continuo te acompanhando.

Nirguna

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O aquietar e o iluminar

Mensagem  Convidado em Ter 15 Fev 2011 - 11:21

“A paz de vocês depende muito deste “aquietar” que farei primeiro e depois virei com esta “luz” que resolvera a maioria dos vossos problemas.”

Senhor JAVé a tempos atrás disseste que primeiro nos aquietaria a todos nós que vos aceitamos e depois viria a luz que nos iluminaria.
Marcio,
A pedra que tirei de vossos sapatos por estes dias já é motivo para muito aquietar.
Na lembrança do que ficou para trás posso apenas te dizer que ninguém rema mais para trás com tamanho empenho.
Aqui distribuirei as minhas bênçãos, repartindo meu pão sagrado para todos aqueles que reservam um espaço em seus corações.
Saliento ainda que numerosos casos de obsessão estarão sendo resolvidos nestes tempos por conta desta transferência efetuada.
Razão pela qual ainda quero mais um tempo para depois retirar daqui quem realmente não deseja ficar aqui comigo.
Caso a luz ofusque vossos olhos, tente se animar não olhando diretamente para mim.
Mas me siga de cabeça baixa que aos poucos você vai se animando e se erguendo para minha alegria e amor.
Não nos resta muito tempo Marcio.
Sendo assim te pedimos para resistir ao máximo que puderes sem desanimar.
A contar de hoje queremos que você some apenas mais alguns dias para que tudo se ilumine a sua volta.
Obrigado
Que assim seja.
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A chegada da paz

Mensagem  Convidado em Qui 17 Fev 2011 - 11:42

A paz esteja com todos vocês.
Signatários do nome Jesus se levantam na hora certa para fazerem com o Mestre a tão desejada obra de moralização e elevação do planeta Terra.
Nos mais profundos e esquecidos abismos dos umbrais da Terra saem os últimos hospedes que tanto desejavam ali continuar.
A revolta é grande.
Mas a luz tem que entrar.
Deus é sempre movimento.
Deus nunca cessa seu movimento de trabalho através de seus anjos.
Porem a túnica de luz também serve em vocês, meus filhos.
Sentem vocês a paz dos novos tempos e quero que vibrem também da mesma forma.
Sejam vocês os precursores da paz sobre a Terra.
Almejem a tão desejada confiança mutua entre as nações.
Almejem o bem estar de todos humanos.
Almejem o bem do planeta em todos seus aspectos.
Sejam vocês os hospedes terrenos que a Terra possa se orgulhar de ter-los servido.
Assim o encantamento divino segue registrando a vossa estada por aqui como “anos dourados”.
Anos onde a luz sobrepôs as trevas.
Anos onde Adão vive em comunhão com Deus.
Quebrando a tradição de muitas eras.
Onde o mundo foi local de sofrimento e dor.
Assim me despeço desejando a todos muita paz.
Fiquem na luz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Democracia

Mensagem  Convidado em Sex 25 Fev 2011 - 16:12

Marcio,
Tudo tem sua hora.
Assim viu João.
Assim viu Nostradamus.
Assim você esta vendo acontecer.
Nada acontece antes do momento certo.
Na vida diária do homem existe conta certa para se chegar em determinado ponto.
Não gosto de romancear as coisas e nem tão pouco colocar mistério onde não existe.
O homem caminhara para democracia.
Ainda que seja tardio...,mas é assim que será.
O tempo passara e vocês ficarão neste sistema democrático por um bom tempo.
Para depois partirem para um sistema ainda melhor.
Onde naturalmente se reconhecera a superioridade e a competência do outro e em comum acordo as posições serão preenchidas.
Por estes tempos as ambições materiais já farão parte do passado.
E tudo se resumira em “ser”, ninguém se importara mais com o “ter”.
Muitos se contentarão com as obrigações e não mais com seus direitos.
Onde o trabalho não será mais obrigatório e quem quiser trabalhar assim o fará por amor ao próximo.
Sem intenção almejando o bem estar alheio também conquistara o bem estar próprio.
Por estes dias estarei eu, JAVé repartindo as minhas conquistas com vocês.
Hoje, meus filhos, o leão acorda cedo porque sabe que se não correr o dia inteiro passara fome.
O veado também acorda cedo porque sabe que se não correr o dia inteiro será comido.
Porem amanha estarei guardando as minhas terríveis leis para outros planetas.
E quem quiser acordar cedo, assim fará pelo amor ao semelhante e não mais pela sobrevivência.
Não retrocederei mais em minhas pretensões.
Sei ser benevolente, mas agora quero seguir em frente com vocês.
Sei carregar este fardo pesado que é cuidar de um planeta tão problemático como este.
Mas sei também a hora de encerrar um tempo e começar um novo tempo.
Pois que venha a luz.
Fiquem na paz
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A restituição

Mensagem  Convidado em Seg 28 Fev 2011 - 12:53

Marcio,
Abraça-me se puderes.
Se quer entender algo mais veja com os olhos da mente Marcio.
Veja quem te deve mais,... sou eu JAVé.
A Vinte séculos atrás eu já te prometia restituir o planeta para as verdadeiras mãos.
Ainda não cumpri com minha promessa.
Mas amanha tirarei tudo que não presta daqui e quisera eu nunca ter prometido tal coisa a vocês.
Porque amanha o choro será certo.
Será Pai perdendo Filho, Filho perdendo Pai, Irmão perdendo Irmão, Amado perdendo Amante e amigo perdendo amigo.
A não ser que eu torne todos ao estado embrionário, assim seguiriam nascendo novamente sem o amor e sem o ódio.
Seriam todos zerados por assim dizer.
Pouparia eu muito sofrimento.
Categórico sou nestas horas.
Quem de vocês desistiriam de ser quem é para evitar sofrimento de seus semelhantes e de seu sofrimento próprio?
Sabendo que teriam que passar por longas encarnações evoluindo tudo novamente.
Senhor JAVé,
Ninguém faria tal sacrifício.
Entendo como se sentem e não vos recrimino.
Há quem faria isto sim, mas não comentarei quem é.
Quero apenas vos pedir para não endereçarem maus pensamentos a mim por saberem que tudo posso em vossa existência.
Sem tempo para algo mais fazer, vou administrando esta situação como posso.
E nem me lembrem o quanto sou responsável por tudo isto que esta acontecendo.
Da minha torre de Babel vou atirar uma lança que penetrara no Sol e respondera a todas as vossas perguntas com uma luz jamais vista por todos vocês.
Seguireis na Luz.
Fiquem na paz.
JAVé

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS CANALIZADAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum