REVELAÇÕES CÓSMICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qua 23 Nov 2011 - 18:52

A PAZ DE JAVÉ ESTEJA CONOSCO.

PORQUE JAVE NUNCA ENCARNOU NA TERRA? AQUI VOCÊ ENCONTRARÁ A RESPOSTA.
OS DEUSES ERA, ZEUS E OUTROS - EXISTIRAM? AQUI VOCÊ OUVIRA A RESPOSTA.


http://www.youtube.com/orbum#p/c/11/Y8pQ3E5P5mw

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6QRMvDsRn-M
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qua 23 Nov 2011 - 18:55

A PAZ DE JAVE ESTEJA CONOSCO.

http://www.orbum.org/orbum-em-entrevista-%E2%80%93-programa-05
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qua 23 Nov 2011 - 19:13

JÁ LI O DRAMA CÓSMICO DE JAVE E AGORA ESTOU LENDO O DRAMA ESPIRITUAL.
SÃO LIVROS QUE SIMPLISMENTE NÃO SÓ SE LÊ SE ESTUDA TAMBÉM, VALE A PENA REFLETIR O
SOBRE O QUE ESSES LIVROS CONTÉM.
PARA QUEM BUSCA A VERDADE VERDADEIRA ALGO QUE FAÇA SENTIDO, QUE TENHA FUNDAMENTO TEM QUE LER.

POR MUITOS ANOS ME PERGUNTEI E AINDA ME PERGUNTO: O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?
NESSES LIVROS ENCONTREI ALGUMAS RESPOSTAS.

E, APESAR DE NÃO ACEITAR BEM OS MOTIVOS, AINDA ASSIM, SOU GRATA A JAVÉ POR ESTAR ME
DANDO A POSSIBILIDADE DE ENRIQUECER-ME ESPIRITUALMENTE, JÁ QUE NA MINHA IGNORÂNCIA
ACHO EU QUE MINHA NOMADE ESTAVA ESTACIONADA EM ALGUM LUGAR DO COSMO A ESPERA DE EVOLUIR.

UM ABRAÇO A TODOS
ELISABETE

http://www.orbum.org/cronogramas-das-primeiras-paginas-da-revelacao-cosmica

Deixamos aqui um registro para os que acompanham o Projeto Orbum, um roteiro para que todos percebam o que ainda virá, em sendo permitido, pelos seres que assessoram a Jan Val Ellam ao que Eles chamam de REVELAÇÃO CÓSMICA.

2010
O Drama Cósmico de Javé
2011
O Drama Espiritual de Javé
O Drama Terreno de Javé
O Legado Filosófico do Mestres o Sentido da Vida
O outro lado da Rebelião de Lúcifer
Inquisição Filosófica
Jesus e o Enigma da Transfiguração 2
2012
O Drama Cósmico de Jesus
O Drama Espiritual de Jesus
O Drama Terreno de Jesus
Muito Além do Evangelho
A Queda da Divindade Criadora de Padrões Dependentes: A História de Javé
2013
O Drama Cósmico de Shiva
O Drama Espiritual de Shiva
O Drama Terreno de Shiva
Xadrez Cósmico
Problemas no Paraíso
2014
A Revelação Perdida
Muito Além dos Mistérios
O Seis Grandes Enigmas da Realidade
O Repórter do Outro lado da Galáxia
O Senhor Javé e a Espécie Homo Sapiens
2015
Incidente Cósmico: A Trindade em Ação
Os dois lados da Verdade: O Incompreensível e o Ilusório
Será Deus um Delírio?
Lendas e Mistérios
Muito Além do Big Bang
Muito Além do Universo
O Fardo da Divina Sophia
a partir de 2016 em diante
Almanaques: As Chaves do Eu Profundo (12 Livros)
Diversas Trilogia que versam sobre os Mestres da Índia
A História Antiga da Índia
A Atlântida
Política Mundial
Outros…
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qua 23 Nov 2011 - 21:30

http://www.missaoterra.com.br/jesus-cristo/

Jesus Cristo – Revelações Extraterrestres

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.”

Nesse texto vamos falar sobre Jesus, segundo as informações e conhecimentos superiores transmitidos pelos nossos irmãos do espaço (espacitômeles).

Jesus Cristo veio do vigésimo quinto universo para a Terra. Ele veio à Terra e trouxe os conhecimentos avançados do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado) para todos os Seres Humanos.

Jesus não reencarnou na Terra por um processo de reencarnação que ocorre com os espíritos de uma forma geral. Cristo foi trazido para a Terra pelas Naves Espaciais e parte do seu Astral pôde se materializar e se adaptar no nosso espaço-tempo através de Maria.

O nome CRISTO tem origem no Astral Superior Crisostelar (espaços extrafísicos-espirituais-superiores do Sexto Universo). O nome CRISTO significa: fito-fixação das energias neural crisostelar (Cristo Materializado).

Jesus Cristo nasceu através de Maria e não poderia ser de outra forma. Jesus e Maria são almas gêmeas, almas irmãs, fazem parte do mesmo ser, um é parte do outro, juntos foram criados, mas este “juntos”, o homem ainda não pode compreender, pois faz parte de um tipo de vida crisostelar. Jesus não poderia ter nascido de outra mulher, pois tudo estaria contaminado. Ele nasceu de Maria pois ambos se completam.

Jesus disse: “As Terras existem, os Céus existem; para chegar até aqui e para cumprir a minha missão, não poderia fazê-lo totalmente se não descesse a dois mundos consecutivos e abaixo que, na realidade, são três, pois o seu último estágio é a minha maior prova, a que tenho que passar e vencer, e isto farei em trinta e três anos de vida na Terra”. 33 significa 3 + 3 espaços, acima e abaixo da sua existência na Terra e da existência terrestre.

Jesus não veio apenas na Terra, na terceira face terrestre. Ele veio em todo o Sistema Terrestre, em todas as faces paralelas da Terra, ensinar verdades universais. Enquanto aqui Ele ensinou a não matar, em um mundo superior, a quarta face terrestre, Ele ensinou a não tocar. E ensinou a todos os povos, nos diferentes mundos, nas diferentes faces da Terra, transmitiu conhecimentos superiores, diferentes em cada mundo, conforme a evolução e amadurecimento dos seus habitantes, porém iguais na sua mensagem divina de paz e amor. Maria e os Apóstolos vieram, igualmente, em todo Sistema Terrestre.

JESUS CRISTO: ELE É O SENHOR DE TODO SISTEMA TERRESTRE!

Na Terra (terceira face terrestre) Jesus foi crucificado. Nas faces inferiores do Sistema Terrestre, Ele também foi morto, porém, passou por mortes diferentes da Terra. Mas o mesmo não ocorreu em mundos superiores. Jesus Cristo viveu 33 anos que significa 3 existências abaixo da Terra, nas três faces inferiores, e 3 existências acima da Terra, nas três faces superiores, ou seja, a sua grandiosa missão se estendeu por todo o Sistema Terrestre, em benefício das diferentes humanidades, para a elevação de toda a Vida.

À Terra, Ele disse: “Vocês vivem ainda por um sistema de reencarnações sucessivas até ao amadurecimento do cérebro e o desvendar da verdade. Parte do escurecimento de vocês não sou Eu, parte da luz que vive em vocês é parte da Minha Luz”.

Enquanto isso, no mundo superior mais próximo ao nosso, consecutivamente mais evoluído, Ele disse: “Não toquem os seus semelhantes. Vocês permanecerão aqui por um tempo somente. Aqui não existem reencarnações, não agravem o astral de cada um com as energias do outro. Logo Eu volto e os levarei para o Alto, para o quinto espaço. Lá vocês saberão que se separaram por parte, cada um do seu próprio ser, e que por parte não se tornaram conscientes”.

Relembrando as palavras deixadas pelo nosso único Mestre terreno: “O homem virou os olhos a Deus e esqueceu que é filho”. Um dia a estrela de Davi lhes abrirá estes olhos, porque ela significa parte da luz crisostelar pela qual todo homem vive por ser filho de Cristo. Por parte da luz e por parte do homem, por parte do espírito e por parte da matéria. Luz esta, trazida do vigésimo quinto universo, do Próprio Deus, Filho de Deus que se fez Homem e se tornou Filho do Homem, Filho do seu próprio Pai. Trazido para a Terra, vive em todas as Terras. Filho de Davi, Luz de Davi. Chamou a atenção para a Luz e fez um pedido aos homens: que transparecessem os seus rostos e virassem os seus olhos iluminados de Sol para o Universo do Pai, para onde deveriam voltar.

A estrela de Davi significa Luz Consciente, parte da Consciência da Luz, de Jesus Cristo e de Maria Santíssima, que fez reviver todos os que caíram desde o quinto espaço celeste, desde a quinta face terrestre. Fez reviver todos os homens, todos os tipos de vidas, paralelas ao homem, desde a morte total e da consciência inerte, desde dois mundos abaixo deste. Esta Luz trouxe todos até aqui, esta face planetária, e os adaptou à matéria.

Quando Jesus caminhou para o Gólgota, caiu três vezes e deixou esclarecido: o homem caiu e está caído, por parte dele mesmo, ainda na Terra e também em dois mundos anteriores à Terra.

As três quedas de Cristo até o Calvário significam: esta Terra atual (terceira face terrestre); uma Terra anterior (segunda face terrestre); e uma outra inferior consecutiva (primeira face terrestre). Em outras palavras, as três quedas de Cristo significam as duas destruições anteriores que o ser humano não pode lembrar.

Jesus Cristo esteve morto por três dias. Ressuscitou no terceiro. Significa que no exato momento em que aqui foi morto, também o foi em dois mundos inferiores à Terra. Quando ressuscitou no terceiro dia, através da Terra, no exato momento também ressuscitou nos dois mundos anteriores. Ele passou pelas provas e todo o acontecimento passou pelo nosso espaço-tempo terrestre e por sobre Ele. Se não fosse assim, Ele não teria dito: “EU SOU O CAMINHO”. Por isso, também, Ele é o Primogênito. E por isso também, ficou escrito: “Muitos que estavam mortos, ressuscitaram com Ele.” Mas há uma diferença na história de Cristo. Ele apareceu fisicamente para seus discípulos e, fisicamente, foi levado da Terra. Isto faz parte de uma outra história que o ser humano não conheceu.

O tempo terrestre é chamado, na linguagem extraterrestre, de um dia solar, um dia lunar, um dia terrestre. Jesus, nos seus ensinamentos, também fazia referência a essas realidades.

Ainda sobre a história de Cristo, quando José e Maria O levaram para o Egito, encontramos a seguinte referência bíblica: “Egito, lugar onde o Cristo também foi morto”. Sabemos que os verdadeiros egípcios são os descendentes de uma raça que viveu num mundo anterior ao nosso.

O mundo não conhece a sua história. Mas outros, de fora da Terra, a conhecem antes mesmo da sua criação.

A realidade da Terra e de dois mundos existentes abaixo dela está também retratada neste episódio. Quando Cristo disse a Pedro: “Antes que o galo cante três vezes, três vezes negarás o meu nome”.

Mas por ser real também a existência de um mundo superior, ao mesmo Pedro Ele disse: “Pedro, tu és pedra, acima de ti erguerei a minha Igreja”. Acima da Terra, em uma outra Terra realmente (a partir da quarta face terrestre).

Jesus, o Cristo, disse mais: “Muitos herdarão a Terra, a quarta face terrestre. Outros Eu levarei comigo até a quinta, outros até a sexta face terrestre. E outros ainda, Eu os farei colunas nos céus, colunas que reerguerão as nações”.

Jesus Cristo comanda também as 33 Telas Cósmicas existentes entre a Terra e o Sol (Telas Cósmicas planetárias) e as 33 Telas Cósmicas existentes entre o Sol e a Terra (Telas Cósmicas Solares). Nelas existem verdadeiras cidades (cidades astrais-espirituais) implantadas através do Astral Terrestre. Uma destas chamadas cidades serve para as reencarnações sucessivas dos seres humanos na Terra, em que o espírito permanece por um período de tempo, no intervalo entre as vidas, aguardando por uma nova reencarnação. Quem as comanda totalmente, desde o seu Primeiro Comando, é JESUS CRISTO.

A Terra e o Sol, portanto, estão interligados através de 33 telas cósmicas da Terra para o Sol (Telas Cósmicas Planetárias) e através de 33 telas cósmicas do Sol para a Terra (Telas Cósmicas Solares). Esta interligação através de Telas Cósmicas dá-se em todo o sistema, da Terra ao Sol, do Sol à Terra, do sistema astral terrestre até ao sistema de Alpha + Ômega, por onde também são contadas 33 telas maiores universais pelo astral central até ao astral da Terra, até ao astral solar. E deste sistema astral terrestre-solar-lunar até aos sóis de Alpha + Ômega por 33 telas espaciais astrais. Tudo isto significa também os 33 anos de vida de Cristo na Terra. Ele conquistou tudo o que existe, até o que está abaixo e acima da Terra, por 3 + 3 tempos espaciais e por 33 + 33 telas cósmicas espaciais.

Jesus disse: “Eu sou o Alpha e o Ômega, o Princípio e o Fim”. O significado de Alpha + Ômega, princípio e fim, quer dizer que tudo voltará as suas origens, como era antes da formação das cinco esferas paralelamente decaídas abaixo da sexta. Isso significa também que quando Ele esteve na sexta face terrestre, Ele se multiplicou, se dividiu, e assumiu os comandos de Alpha e Ômega, o Grande Sol Central, que se localiza no Sexto Universo, portanto ilumina a sexta face terrestre. Jesus Cristo e Maria comandam o Firmamento Estelar Crisostelar (Sexto Espaço-tempo Celeste). Portanto, neste sexto espaço estelar, nesta evolução, todos são filhos crisostelares do Primeiro Filho do Criador, ou melhor, do Filho Primeiro, o Cristo.

Jesus Cristo e Maria dirigem o Sistema Central Universal de Alpha + Ômega, que se localiza no Sexto Universo, pois Ele sustenta e eleva o Firmamento para níveis superiores, pois Ele é o Filho Primeiro, o Cristo, dirigido pela vontade mais alta do Pai.

Ele também disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”. Pelo caminho que Ele passou, todo homem terá que passar, para voltar às suas origens e ao seu próprio Ser Maior. Ele abriu um caminho solar ascendente para que todos pudessem voltar à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria.

Jesus e Maria serviram espiritualmente, energeticamente e fisicamente para o futuro da vida e da humanidade e para a reconstituição da vida humana atual existente nesse espaço-tempo, nesta face terrestre. Esta verdade ficou revelada através da seguinte cena: repartiu o pão e o vinho aos seus doze discípulos e disse: “Comam do meu corpo, bebam do meu sangue.” Significa ainda que os seres humanos terão que viver do espírito e do corpo físico, mesmo que, num futuro, não venham mais a viver na Terra.

Quando Jesus nasceu, a estrela de Belém guiou os três Reis Magos até Ele. É evidente que se tratava de uma Nave Espacial em operação.

Revelamos aqui uma outra parte da história que a humanidade não conheceu. Os primeiros habitantes da Terra são descendentes de Cristo e Maria. Quem viveu naquela época, nunca Os esqueceu. Cristo e Maria são descendentes de um Pai Extraterrestre. E todo o seu povo também. Esse povo representa a 13ª esferóide terrena, a raça que construiu a Terra, edificou todas as civilizações sobre ela e conhece todos, um por um.

“No princípio era o Verbo
e o Verbo estava com Deus
e o Verbo era Deus.
E o Verbo se fez Homem
e habitou entre nós.”

Jesus Cristo é a nossa história. Nós somos esta história. E precisamos sempre exaltá-lO:

O Sábio Senhor dos Espaços
O Poderoso Senhor dos Exércitos
O Senhor dos Espíritos
Filho de Deus
Filho do Homem
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qua 23 Nov 2011 - 21:39

Namastê nº 04 - Fevereiro de 2005

Excertos do livro "Sutras Sagradas", de Masaharu Taniguchi, Ed. Seicho-No-Ie


http://www.luzcristica.com/namaste/namaste004_2.htm


Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra.

Quando se efetivar a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo.

Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do universo poderá causar-te dano.

Se és ferido por algo ou se és atingido por micróbios ou por espíritos baixos, é prova de que não estás reconciliado com todas as coisas do céu e da terra.

Reflexiona e reconcilia-te.

Esta é a razão porque te ensinei, outrora, que era necessário te reconciliares com teus irmãos antes de trazeres oferenda ao altar.

Dentre os teus irmãos, os mais importantes são teus pais.

Mesmo que agradeças a Deus, se não consegues agradecer a teus pais, não estarás em conformidade com a vontade de Deus.

Reconcilia-te com todas as coisas do Universo.

A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútua. Ser tolerante ou ser condescendente não significa estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer.

Mesmo que agradeça a Deus, aquele que não agradece a todas as coisas do céu e da terra não consolida a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra.

Não havendo a reconciliação com todas as coisas do Universo, mesmo que Deus queira te auxiliar, as vibrações mentais de discórdia não te permitem captar as ondas da salvação de Deus.

Agradece á Pátria.

Agradece a teu pai e a tua mãe.

Agradece a teu marido ou a tua mulher.

Agradece a teus filhos.

Agradece a teus criados.

Agradece a todas as pessoas.

Agradece a todas as coisas do céu e da terra.

Somente dentro desse sentimento de gratidão é que poderás ver-Me e receber a Minha salvação. Como sou o Todo de tudo, estarei somente dentro daquele que estiver reconciliado com todas as coisas do céu e da terra.

Não sou presença que possa ser vista aqui ou acolá.

Por isso não me incorporo em médiuns (*). Não penses que chamando por Deus através de um médium, Deus possa Se revelar.

Se queres chamar-Me, reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e chama por Mim, porque sou Amor.

Ao te reconciliares com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei.

(Revelação Divina da noite de 27.09.1931)
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qui 24 Nov 2011 - 14:34

2012 o Ano das Revelações?
Esse foi o tema do “Conexões Cósmicas 3” com Jan Val Ellam ocorrido em 17 de outubro de 2011.


Fim do mundo previsto pelos maias foi um simples erro de interpretação



O prognóstico maia do fim do mundo foi um erro histórico de interpretação, segundo revela o conteúdo da exposição “A Sociedade e o Tempo Maia” inaugurada recentemente no Museu do Ouro de Bogotá.

O arqueólogo do Instituto Nacional de Antropologia e História do México (INAH) e um dos curadores da mostra, Orlando Casares, explicou à Agência Efe que a base da medição do tempo desta antiga cultura era a observação dos astros. Eles se baseavam, por exemplo, nos movimentos cíclicos do sol, da lua e de Vênus, e assim mediam suas eras, que tinham um princípio e um final.

“Para os maias não existia a concepção do fim do mundo, por sua visão cíclica”, explicou Casares, que esclareceu: “A era conta com 5.125 dias, quando esta acaba, começa outra nova, o que não significa que irão acontecer catástrofes; só os fatos cotidianos, que podem ser bons ou maus, voltam a se repetir“.

Para não deixar dúvidas, a exposição do Museu do Ouro explica o elaborado sistema de medição temporal desta civilização. ”Um ano dos maias se dividia em duas partes: um calendário chamado ‘Haab’ que falava das atividades cotidianas, agricultura, práticas cerimoniais e domésticas, de 365 dias; e outro menor, o ‘Tzolkin’, de 260 dias, que regia a vida ritualística“, acrescentou Casares.

A mistura de ambos os calendários permitia que os cidadãos se organizassem. Desta forma, por exemplo, o agricultor podia semear, mas sabia que tinha que preparar outras festividades de suas deidades, ou seja, “não podiam separar o religioso do cotidiano“.

Ambos os calendários formavam a Roda Calendárica, cujo ciclo era de 52 anos, ou seja, o tempo que os dois demoravam a coincidir no mesmo dia.

Para calcular períodos maiores utilizavam a Conta Longa, dividida em várias unidades de tempo, das quais a mais importante é o “baktun” (período de 144 mil dias); na maioria das cidades 13 “baktunes” constituíam uma era e, segundo seus cálculos, em 22 de dezembro de 2012 termina a presente.

Com esta explicação querem demonstrar que o rebuliço espalhado pelo mundo sobre a previsão dos maias não está baseado em descobertas arqueológicas, mas em erros, “propositais ou não”, de interpretação dos objetos achados desta civilização.

De fato, uma das peças-chave da mostra é o hieróglifo 6 de Tortuguero, que faz referência ao fim da quinta era, a atual, neste dezembro, a qual se refere à vinda de Bolon Yocte (Deidade Maya), mas a imagem está deteriorada e não se sabe com que intenção.

A mostra exibida em Bogotá apresenta 96 peças vindas do Museu Regional Palácio Cantão de Mérida (México), onde se pode ver, além de calendários, vestimentas cerimoniais, animais do zodíaco e explicações sobre a escritura. Para a diretora do Museu do Ouro de Bogotá, Maria Alicia Uribe, a exibição desta mostra sobre a civilização maia serve para comparar e aprender sobre a vida pré-colombiana no continente.

“Interessa-nos de alguma maneira comparar nosso passado com o de outras regiões do mundo“, ressaltou Maria sobre esta importante coleção de arte e documentário.

A exposição estará aberta ao público até o dia 12 de fevereiro de 2012, para depois deve ser transferida para a cidade de Medellín.

http://www.youtube.com/watch?v=6QRMvDsRn-M&feature=player_embedded
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Qui 24 Nov 2011 - 15:08

Um Ser chamado Yames e a Rebelião de Lúciferiana
Enviado por Fernando em 3 de novembro de 2011 – 15:288 Comentários | 455 views



Pergunta: En seu livro , NOS BASTIDORES DA LUZ, você fez uma referência a um ser chamado Yames, e lá é dito

que ele foi um dos rebelados contra o Mestre Jesus no passado e que estava fazendo uma cirurgia para a

adaptação do seu corpo perispiritual pois que ele tinha um deformidade, que seria uma espécie de “Chicote” mas

que é uma das características descritas em algumas obras mitológicas de uma entidade ,Enlil…qual é a relação desta entidade com Javé?

RESPOSTA: “Eu daria dez reais para não responder essa pergunta, rsrsrs… mesmo porque aqui muitas pessoas não irão entender, mas…”

“ESTA ENTIDADE, NÃO TEM NADA A VER COM O UTRA CHAMADA DE ENLIL.

Yames é uma figura singular. Na época da Rebelião de Lúcifer, este ser rebelou-se contra o Cristo Cósmico que então representava Javé. Prefiro contar do começo, algo que eu nunca contei. Quando o Ser que nós conhecemos como Jesus passou a residir em Capela, e se tornou aquele Cristo Cósmico por nós conhecido, isso aconteceu porque a cerca de Dez Milhões (10.000.000) de anos atráz, ocorreu um fato singular entre os Clones de Javé. Depois de 13 BIlhões de anos desta História Universal, um de seus clones, morreu. E não era para ter morrido, era para ter vivido mais, mas este morreu. Todos eles estão doentes, inclusive Javé, a questão não é fácil. Um deles morreu e morreu nesta galáxia. Então Javé pediu ao seu Anjo Predileto que se deslocasse até aqui, para entender o que ele tinha feito. Aí , Sofhia que é aquele conhecido como Jesus, e este, que sabe das coisas, embora Javé não sabia, e ele comunicou que de fato, a doença que hoje aqui na Terra nós conhecemos com o nome de Câncer, havia vitimado esse “clone” filho de Javé que lhe era muito querido, e a doença estava estabelecida nos mundos desta região da galáxia e aqui este Cristo Cósmico ficou. Fato dois: Javé diante dessa notícia, ele então começou a perceber, somente ha quatro milhões de anos atráz (4.000.000) que ele também estava com problemas, ele e toda a hierarquia dele. Ele permaneceu em sua esfera, ele não vive no nosso Universo, mas em uma esfera astral paralela ao nosso Universo, enquanto tinha poder para faze-lo, se materializava aqui e ficava transitando entre lá e aqui, hoje não faz mais isso devido à doença; quando aqui ficou, este Cristo Cósmico, Jesus. Quando Lúcifer a cerca de 700.000 anos atráz, percebeu o erro na criação, eu conto isso no livro CARMA E COMPROMISSO, quando ele percebeu o erro e começou a discutir com os assessores do Mestre que eram os mesmos assessores de Javé, quando começou a cobrar de seu comandante que era o mesmo Cristo Cósmico Jesus “Onde está este Ser , esse Deus que a gente não vê? E Javé de fato, estava “em Depressão” na sua esfera astral, ( Ele não gosta destes termos que eu utilizo, mas não encontro outros termos para que nós humanos possamos compreender o que se passou) afinal nós estamos tentando colocar em palavras humanas, histórias extraterrenas, com outros valores e é totalmente ridículo aquilo que estou dizendo aqui, mas não tem outra forma a não ser desse jeito). Então quando Lúcifer rebelou-se contra o Establishment; O ESTADO ESTABELECIDO, desculpem a redundãncia, EM CAPELA, um outro ser também se rebelou, mas se rebelou contra Jesus e também contra Lúcifer. Porque achava que os dois estavam errados: Jesus estava errado porque não estava querendo dizer a verdade ou porque na época, não podia dizer a verdade sobre Javé aos mundos confederados em torno daquela governança que seria Orbum; Lúcifer porque estava insistindo num tema pouco importante e iria adquirir um grande problema, e o pior é que Yames estava certo. Como Lúcifer também estava certo, como Jesus também estava certo. Até hoje ele não pode falar sobre Javé porque ninguem compreende. Jesus , quando aqui esteve, e João em seu evangelho, traduziu numas palavras como sendo: ” Eu não posso falar hoje , abertamente sobre o Pai, quando eu Voltar, falaremos abertamente sobre o Pai.” É um problema sério, esta história! Então esse ser chamado Yames, se isolou no meio do roldão da rebelião, e como tudo veio terminar se concentrando na Terra, ele veio junto. Mas totalmente “isolado”, ele tem um poder mental muito forte, então se Javé ha 13.7 bilhões de anos não tem um amigo, porque ele só sabe lidar com quem obedece a ele, Javé não conversa com ninguém , ele da ordens, a natureza dele não é humana como a nossa, a nossa natureza foi criada exatamente para ajudar a que ele se humanize, atravéz das vibrações que saem do nosso DNA, esse é o plano de Jesus; ou de Vishnu, como também é o plano de Shiva, ou de Sai Baba, mas Brahma ou Javé, ele não tem essa natureza que nós temos, até porque ele não tem ALMA. Então esse ser chamado Yames, veio se isolando e ja depois de decorridos 700.000 anos de história, e ele se viu prisioneiro das esferas primárias espirituais da Terra, como ele é um ser “JUSTO”, quando ele via espíritos obsessores em cima de crianças ou de velhinhos, ele tomava de um chicote uma espécie de “chicote energético”, e nada tem ele a ver com Enlil, nada a ver com as referências que você apontou, é um outro ser nesta história, e ele saia com um chicote energético, tentando defender os “inocentes” como ele assim o achava. Nisso, ele penetrava, pois tinha esse poder de penetrar nas esferas astrais próximas à Terra, como também nessas esferas espirituais primárias, onde estão os umbrais, essas regiões assim conhecidas, ele penetrando em todas, mas agindo do seu modo. E com isso ,ele foi adiquirindo um senso de Justiça que o tornou violento; a fúria que nós vemos nos “Deuses” que é doença vinda de Javé, a fúria que nós vemos em alguns seres humanos hoje em dia ainda, que em questões de segundos passa de um estado tranquilo a outro alterado de chegar ao ponto de matar alguém, então, esse tipo de postura isto vem do DNA de Javé e todo mundo o tem, Yames também tinha, só que ele usou isso para o bem; mas o usou a tal ponto que ficou “cego” a esta faixa de realidade. Como ele tem um “coração nobre”, ele nunca se referiu a Jesus ou a quem quer que seja, sempre defendeu que existia um “Deus Maior” por traz disso tudo, e que Javé, Jesus e todos os outros clones eram loucos doentes, como ele também o era, ou seja ; foi um ser da “rebelião dele, sozinho”….rsrsr

Mas ele também jamais se julgou como sendo certo, ele sabia que tava todo mundo errado, ele inclusive. Então ele é um ser quase que “imaculado” no sentido de perversidade, ele nunca a teve, só agia de forma violenta , em relação a aquilo que ele imaginava no sentido de ser útil aos nobres princípios dele…e de tanto ele agir para o “bem”, libertando criancinhas e velhos de obscessões terríveis, a espiritualidade diretora do Planeta Terra, começou a tratá-lo com um termo: o justiceiro das trevas” , isso eu nunca falei, mas era assim que ele era conhecido com o seu chicote. Só que , ele foi se cansando…e os amigos espirituais foram deixando que ele se cansasse, para que ele um dia pudesse adormecer, e quando ele adormeceu, foi amorosamente cercado e trazido à nossa reunião de trabalho(Grupo Atlan), mas foi trazido dentro de uma jaula energética devido ao estado vibratório dele, e isso ocorreu por volta de 1990- 91, salvo engano meu, não me recordo , mas foi por aí, entre 1988 e 1992, e fixou-se em trez pessoas aqui na Terra, que permitiran-se doar energia a ele, eu fui um deles, e ele passou muito tempo me acompanhando. Yames , ja tentou escrever comigo vários livros, e eu nunca escrevi nenhum, mas ele chegou num ponto tal , que ele mergulhou num mundo paralelo, e me explicou tudo que aconteceu lá, e é uma coisa absolutamente “louca”. Pediu-me para escrever este livro, eu nunca escrevi. mas….imaginem as quinhentas piores pessoas que ja existiram na Terra, com a mente mais desfigurada no campo de EGOCENTRISMO, essas 500 pessoas, (são mais…) todas elas foram levadas para esta faixa de realidade paralela, e eles vivem os 500, juntos, no mesmo mundo. É o pior castigo que pode ter prá esses 500. A espiritualidade ja havia tentado de tudo com eles, então resolveu coloca-los numa “realidade paralela”…é um Planetazinho muito menor que o nosso, um planetóide menor que a Lua, e lá eles vivem. Mas eles vivem lá assim, cada um a x kilómetros do outro, cada um com seu império solitário com o seu reinado, mas qual é o problema desse mundo? Esse mundo tem uma atmosfera diferente da nossa, então quando um vibra querendo distãncia do outro e o outro vibra assim também, então os dois vão se afastando até atingir um ponto de equilíbrio para que as energias de ambos não machuquem ainda mais uns aos outros…É como se um pudesse expressar sua energia a 3 km de distãncia e outro a 4km, então fica uns 7km entre ambos, para que não se agridam .Então esse mundo é espantoso! Essas 500 piores pessoas que na terra não conseguiram encontrar o seu equilíbrio, repito, não são 500, são mais; então essa figuras ficaram nesse mundo, cada uma delas num “quadrante” desse Globo, passaram milhares de anos brigando entre eles, brigando vibratóriamente, um nunca viu nem a um outro, mas para ajeitar o seu lugar… Quando um deles morre, e na hora que o campo energético deste que morre , deixa de existir, eles começam então a brigar entre eles, para ocupar mais espaço! Porque quanto mais espaço mental eles tem, mais alimentação, ou seja; é uma loucura só!

Yames foi convidado a nascer nesse mundo, e nele mergulhou. Quando alguém mergulha nesse mundo de castigo, é com se alguem estivesse chegando de paraquedas, e quando todo mundo ve esse que vem , todos começam a vibrar contra ele, pois é mais um que vem para ocupar um espaço que eles não querem dividir. Então esse que chega, ja vem recebendo pancada, aí ele tem que usar a força dele, para arranjar um lugarzinho alí pra ele, aí é toda uma reviravolta, ou seja; ninguém dorme nesse mundo, porque quem dorme, diminui o seu espaço mental , e que é invadido…OU SEJA, É UMA LOUCURA o que se passa neste mundo! E Yames foi para lá. Ele passou o que seriam 5 anos terrenos, mas que nesse mundo esses cinco anos, corresponderiam a bem mais, e pela primeira vez, alguém lá se comunicou, e esse foi Yames. Assim…”OLHA PESSOAL , EU VIM AQUI, ENVIADO “sabe-se lá por quem ” PARA PROPOR UMA COISA A TODOS VOCÊS, VAMOS TODOS DESLIGAR O NOSSO PODER MENTAL? VAMOS NOS REUNIR, E CONVERSAR A VER SE FORMAMOS UMA FAMÍLIA? …Claro que ninguém aceitou. Aí Yames passou, não sei quanto tempo, tentando convencer as pessoas a se falarem , a fim de discutir algo, mas jamais chegaram a nenhum acordo. Até que um belo dia, Yames disse: “pois muito bem, por AMOR a vocês, eu vou desligar a minha força mental, vocês vão me trucidar, vão me expulsar do mundo de vocês, mas o meu exemplo, irá ficar. Aí um dia irão compreender , que somente desligando a força mental de vocês , poderão então crescer neste mundo.” - Aí ele desligou a força mental dele, e foi trucidado na mesma hora pela força mental dos demais! Para esse mundo Yames serviu como Jesus Cristo. Yames me contou essa história em detalhes, eu nem nunca tive tempo para escreve-la, como outras aventuras dele também, então respondendo a sua pergunta, essa figura, é totalmente atípica, não da para compará-la com ninguém, a única coisa que eu sei, se é que eu sei, é que ele disse que ha uns quatro ou cinco anos atráz ele estava organizando os “Trapos ” dele , para encarnar na Terra, Pela Primeira vez! Eu não sei se ja encarnou, mas faz tempo que eu não o vejo!

Então , pessoal que tudo o que aqui foi dito, seja levado somente como uma semente para reflexão, os fatos ainda estão muito longe da verdade que podemos compreender!

JAN VAL ELLAM

Reunião Grupo Atlan – 10-10-2011
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  ELISABETE em Sex 10 Maio 2013 - 8:27

Olá a todos.

Vale a pena conferir. Não perderemos nada, mas poderemos ganhar.

http://youtu.be/gxkUP_37eOQ
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  Piettro Decarlo em Sab 11 Maio 2013 - 12:36

Jamais pensaria que entre seres tão dimensionados iguais a eles haveria tanta discórdias e intrigas.Câncer afetando seres mais dimensionados ? Shocked
avatar
Piettro Decarlo

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REVELAÇÕES CÓSMICAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum