MENSAGENS DE MÃE MARIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qua 14 Dez 2011 - 20:57

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A hora da verdade chegou!

Aqueles que trazem o amor em seus corações, que escolheram aceitar a voz de suas almas, os buscadores do sentido maior da vida estão prontos para iniciar uma nova jornada, a Jornada pautada na unidade e no servir.

Para os que ainda só aceitam o comando do ego resta a esperança de mudar.

Mudar pensamentos, mudar sentimentos, mudar ações.

Todos têm direito a luz, todos receberam as mesmas oportunidades para transformarem o egoísmo e a separação, mas nem todos pautaram suas escolhas pela força do amor.

Hoje, neste tempo, todos estão frente a frente com a verdade, e com a difícil escolha de corrigir ou não sua rota para reintegrar-se ao caminho da luz.

Não é fácil amados, transformar toda a ilusão que foi alimentada no mundo em que habitais, não é fácil despir todas as máscaras que criastes por conta do melhor viver, não é fácil aceitar a transitoriedade de tudo que vos foi caro ao longo das eras, não é fácil reconhecer que “ser humano” é ser parte de uma família que precisa voltar a utilizar a mesma linguagem, que precisa se reconhecer como parte indissolúvel do “todo”, de que a humanidade também é “parte”.

Sim, sois partes de algo maior, sois parte do universo que abriga vossa Mãe Terra, sois parte de múltiplos universos que neste tempo se abriram para os Filhos da Terra neles mergulhar, neles reconhecer o que é ser parte da Luz, neles perceber que a verdade é uma só e que ser verdadeiro é condição essencial para resgatar o merecimento de poder estar em múltiplas dimensões, conscientemente, percebendo que o exercício do Poder Crístico é muito maior do que podeis ainda, por vossas mentes limitadas, imaginar, sentir, experenciar.

Voltar a ser uno com o Pai, esta é vossa meta neste instante sagrado!

Voltar a expressar vossa essência divina no mundo que hoje habitais, e que ainda se encontra revestido de múltiplas camadas ilusórias, camadas essas que vos limitam como seres humanos e como parte desse corpo, vossa Mãe Terra, que vos abriga.

Vossa Mãe Terra se despe rapidamente das camadas que vós, como humanidade, impingistes a Ela.

Não há tempo, pois a perder.

Ajudai com vossas atitudes, com vossos pensamentos, com vossas orações esse Ser de Luz, vossa Mãe Terra a concretizar a derradeira purificação.

Uni-vos a Ela expressando vossa gratidão aos elementais que mantém a vida nesse corpo a quem a humanidade impingiu tanta dor.

Clamai pela calmaria dos ventos, pela serenidade das águas, pela diminuição da sensação de calor do sol, pela leveza do ar.

Clamai pela volta do equilíbrio dos mares e oceanos, dos vulcões, das chuvas, do solo, pela integração de todos os reinos, clamai para que desperte, no ser humano, a compreensão de que são seus pensamentos e suas atitudes que desequilibram a vida na Mãe Terra, e que é hora de voltar à atenção para a verdade de que só o amor constrói.

Amar, amar, amar tudo e todos, amar sem nada esperar, amar pela certeza de que tudo faz parte de vós, e que amando a tudo e a todos nada mais estareis fazendo do que amando a vós mesmos.

O ser humano precisa voltar a se amar, sem culpas, sem remorsos, sem dores, e isso só se torna possível através da compreensão de que é preciso mudar, deixar o passado se dissolver nas ondas da transformação, é preciso acreditar na voz do coração, é preciso resgatar a sinceridade, é preciso tornar-se novamente transparente, deixando a mostra o que sois, para que possais atrair vossos iguais, reintegrando-os ao vosso ser e, assim, crescer mais e mais, em verdade e em espírito, para engrossar o exército dos Filhos da Luz.

Sois luz e precisais manifestar essa luz rapidamente, antes que as portas do mundo novo novamente se fechem, e a consciência que tendes hoje da ilusão que permeia vosso mundo caia no esquecimento, mantendo-vos no mundo da limitação onde a felicidade continuará sendo efêmera e a dor continuará presente em vossas mentes e corações.

Bem amados, esta é à hora de concluirdes vossas lições, esta é à hora de vos graduar na escola da vida, para tornar possível vossa passagem pelo portal que vos remete ao tempo onde a felicidade e a imortalidade são as manifestações cristalinas do vosso estado de ser.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais.

Nunca o vosso mundo precisou tanto de orações, este combustível poderoso que impulsiona vossos irmãos a buscarem a verdade e, na verdade, se reintegrarem aos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP/01/11/2011 - Mensagem de Mãe Maria-25-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qui 15 Dez 2011 - 20:11

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de colheita, amados.

Aqueles de vós já sintonizados no coração reconhecem as oportunidades que a vida oferece para vivenciar a felicidade.

Tropeços ainda acontecem, dores ainda vêm à tona, limites ainda tolhem vossos passos, mas podeis já reconhecer e transformar tudo que ainda vos incomoda no mundo da ilusão se fores verdadeiros com vós e com o mundo que vos abriga.

Essa é a bênção que neste tempo recebestes como humanidade, a bênção da revelação da verdade cristalina para todos os Filhos da Terra.

Só vivem na ilusão aqueles que optaram por esse caminho.

Não existem mais desavisados, inocentes, bem intencionados.

Todos, todos os Filhos da Terra podem hoje reconhecer a verdade.

Olhai, pois para vossa vida e buscai, com fé, a verdade que fundamenta vossa existência nesse planeta, e o que precisais ainda corrigir para que vossas vidas sejam o reflexo da verdade do Pai Criador.

Não vos deixeis enganar pelo caos aparente em que a humanidade permanece mergulhada.

Tudo está sendo purificado, toda a densidade que envolve ainda vosso planeta e seus habitantes vai se dissolvendo na medida em que os Filhos da Terra acordam e assumem suas responsabilidades, não mais transigindo com a verdade, não mais aceitando as migalhas ofertadas pelo mundo da ilusão, não mais separando irmãos de irmãos, não mais explorando pela força aqueles que não reconhecem o seu próprio poder e o seu direito divino de ser feliz.

A purificação ocorre a cada instante, a cada passo, dissolvendo máscaras e mentiras, retirando o poder daqueles que enganam o próximo e reforçando a liderança dos puros de coração cuja única intenção é servir.

Tudo está sendo provido segundo a vontade do Pai para seus filhos que escolheram o caminho da luz.

Acreditai, acreditai, acreditai amados!

Não vos desespereis, pois se vosso momentum revela dificuldades.

Perseverai no caminho da luz, com muita fé, com muito amor no coração, eis que as dificuldades passam e se dissolvem para aqueles que acreditam que os obstáculos que a vida oferece são tão somente os efeitos de suas próprias ações do passado, e que vencê-los exige o agir pautado no comando da voz do coração.

Deixai que vossos corações assumam o comando de vossas vidas, e pautai vossas ações pela sua voz; esse é o segredo para que possais encontrar todas as soluções de todos os problemas que ainda vos afligem na busca pela felicidade plena.

Quando criastes os problemas já criastes também as soluções. Encontrá-las só exige que possais desviar vossas atenções de tudo que é externo a vós mergulhando no mais profundo silêncio.

Sabeis já que é no silêncio que vossas almas vos falam.

Saí, pois da agitação de vosso mundo, onde os estímulos externos exigem vossa integral atenção, para buscar o silêncio, e no silêncio encontrar todas as respostas para todas as vossas aflições.

Não existe dificuldade que não possa ser sanada.

Olhai, pois de frente para a vida e segui resoluto, eis que a estrada que vos leva a redenção se encontra já pavimentada pelos milhões de atos, pensamentos e sentimentos sinceros que tem emergido das mentes e dos corações dos Filhos da Terra.

Lembrai-vos que cada pensamento sincero, cada ação solidária, cada sentimento amoroso compartilhado, de cada Filho da Terra, tem o poder de dissolver as pedras do caminho de toda a humanidade.

Aproveitai este momentum amados, para unir-vos a vossos irmãos e com eles praticar a troca justa, a troca que vos leva a compartilhar o que já recebestes da vida, para que possais obter tudo aquilo que ainda vos faz falta para ser feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem o inconsciente coletivo da humanidade com muito amor, paz e compaixão para que cada vez mais irmãos despertem e engrossem as fileiras da Irmandade da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-22-11-2011

Mensagem de Mãe Maria-26-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 20 Dez 2011 - 19:32

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A cada dia do vosso tempo as mudanças se aceleram em vosso planeta e em vossas vidas.

Vossos corpos passam por transformações que sutilizam vossas energias e abrem vossos canais de comunicação, para que possais acessar a nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

É hora, pois de acelerar vossos processos de limpeza e purificação.

Não cabe mais em vossas vidas, e na nova realidade que se abre aos Filhos da Terra, violência, guerra, medo, escassez, egoísmo, doenças, dor.

Cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que alimentou o limite, a dúvida, o sofrimento na longa jornada dos Filhos da Terra no mundo da ilusão.

As máscaras que utilizastes para sobreviver até este tempo já não resistem ao influxo de luz que permeia vosso planeta e se expande, mais e mais, varrendo a escuridão de mentes e corações para revelar a verdade contida na sabedoria divina que vem a tona, para vos devolver a compreensão do que verdadeiramente sois, e do vosso propósito divino na Mãe Terra.

Aceitai, pois este momento com naturalidade, equilíbrio e muita fé, amor e determinação, para que possais agir na busca e concretização das condições necessárias que vos permitam finalmente renascer.

Cuidai de vosso físico, de vossas emoções e de vossos pensamentos.

Todos os vossos corpos precisam ser unificados em uma única sintonia que revele a vibração de vossas almas, a vibração do amor incondicional.

É hora de compreender, amados que a luz se torna mais e mais intensa em vosso planeta, e vossos corpos precisam elevar suas freqüências para absorver a dádiva da vida sem desconfortos e desequilíbrios.

Tudo precisa ser purificado e a mudança de vossos hábitos é o primeiro passo para o sucesso de vosso trabalho.

Buscai alimentos naturais para vosso físico, inundai-o com água, esse o líquido sagrado que leva luz para vossas células, purificai vossos pensamentos deixando de dar força àqueles que só trazer dor, incerteza e dúvida, e olhai para vossos sentimentos e emoções, com a certeza de que necessitais, urgentemente, vos desapegar de tudo que vos mantém escravizados na terceira dimensão.

Sois escravos de vossos hábitos e de vossas crenças, sois escravos das emoções que vos jogam no dor gerada pela ausência de amor, sois escravos de vossos egos que alimentam a realidade da competição e do egoísmo.

Este é o momento de mudar hábitos, quebrar paradigmas, reconquistar a liberdade que só vossas almas podem vos ofertar.

Muito ainda existe em vossos corpos emocionais que não vos permitem seguir em frente sem remorso ou dor.

É tempo de olhar de frente a dor, é tempo de dissolvê-la na luz do amor, é tempo de vos perdoar pelas ausências, pelas omissões, pelo egoísmo, é tempo de compreender vossas ações e omissões, é tempo de corrigirdes o que pode ainda ser reparado, é tempo de resgatar a serenidade de quem assume a responsabilidade por todos os acontecimentos de sua vida.

Ponderai com clareza sobre vossos preconceitos, reconhecendo a origem de cada um deles, para que possais perceber que eles nada mais são do que o resultado dos falsos valores impostos pelos detentores do poder que não medem esforços para controlar seus irmãos.

Deixai a rotina para trás, injetando amor em vossas ações, vencendo a inércia dos que esqueceram que o propósito que os trouxe a esse planeta foi reaprender a amar, compartilhando sempre, sentindo-se uma extensão de tudo e de todos, e aceitando a alegria e a tristeza como fontes de crescimento, para ver desabrochar em suas vidas a plenitude infinita ofertada pelo Pai.

Bem amados, perseverai em vossas orações, acreditando sempre que elas são o combustível indispensável para alimentar vosso propósito do sempre servir, ajudando assim vossos irmãos a despertarem para a luz que devolve o pleno sentido da palavra VIVER.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-29/11/2011-Mensagem de Mãe Maria-27-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sab 24 Dez 2011 - 21:30

Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima, mais um novo ano se avizinha.

Tempo de purificação, tempo de renascimento, tempo de a humanidade colocar definitivamente os pés na nova realidade de amor, paz e abundância que se consolida na Terra nesse próximo 2012.

Vosso amado Mestre Jesus vos ofertou, há mais de 2000 anos, todas as ferramentas para que pudesses percorrer o caminho da Redenção sem dor e sofrimento, vivenciando cada instante na verdade de vossos corações, abrindo mão do egoísmo para sempre estender a mão, amando o próximo sem qualquer distinção.

Poucos de vós compreenderam a mensagem de meu Filho, poucos perceberam que o caminho do “servir ao próximo” era o mais curto para a concretização do propósito maior que vos trouxe a Mãe Terra, a busca da felicidade pelo resgate do amor em vossos corações.

Longa tem sido a trajetória da humanidade por esse vosso planeta, onde o limite, a dor e o sofrimento alargaram seus horizontes mais e mais, em decorrência da atitude egoísta alimentada por cada ser humano que não percebeu que para ser feliz é preciso compartilhar.

Compartilhar era a palavra de ordem de vosso Mestre Jesus, e ninguém como Ele foi o exemplo maior do significado da palavra amor; amor solidário, amor compassivo, amor esperança, amor que sempre alimentou a verdade de que sois Filhos do mesmo Pai Criador.

Todavia vossos descrentes irmãos só fizeram alimentar o fosso da separação com suas atitudes insensatas e egoístas.

Insultaram, maltrataram, questionaram, difamaram Aquele que veio para ser o espelho onde a humanidade deveria refletir sua imagem; o tempo passou, o sofrimento aumentou e hoje a humanidade finalmente resgatou a consciência de que é preciso seguir os passos do Mestre para alcançar a felicidade.

Ainda não sois felizes, amados?

Aproveitai este período do vosso tempo, quando a figura de vosso Mestre é tão lembrada, para recordar seus passos, os passos que deixaram poderosas lições que o tempo não apagou e não apagará jamais, os passos que devereis todos finalmente exercitar, os passos que não vos levarão a crucificação, mas sim a redenção.

A crucificação fez parte de vossas existências nesses últimos 2000 mil anos.

É tempo de perceber essa verdade para transformardes, definitivamente, vossa cruz em ascensão, ascendendo a um novo patamar de consciência para alcançar a consciência do Cristo que existe em cada um de vós.

Só dando vazão a consciência do Cristo, que habita em vós, podereis ser um com o Pai, co-criando com Ele, reconhecendo em todas as centelhas divinas que habitam vosso planeta a identidade com vossa centelha, abrindo sempre o coração para ouvir todas as respostas, resgatar toda sabedoria, acessar toda a abundância que sempre esteve disponível para todos os Filhos da Terra.

Olhai, pois para este instante sagrado que vos faz mergulhar na reflexão do espírito de Natal, e deixai vir à tona o espírito de meu Filho em todos vós, trazendo de volta para vossas vidas, vossas famílias, vossos lares o encantamento da solidariedade, do sorriso amororoso, da fraternidade amiga, da esperança que impulsiona cada um de vós a dar mais um passo, outro e outro rumo à vitoriosa conclusão de vossos processos de transformação, para deixar emergir a estampa divina que permite o transparecer da beleza que sois, a beleza que só a luz contém, a beleza que clareia e dá vida a tudo que necessitais para ser feliz.

Bem amados, aceitai a divindade suprema para deixar que ela transpareça em vossas vidas e perseverai em vossas orações, perseverai sempre, até que o último irmão seja tocado pela força da luz e desperte para a bênção que é viver.

Que este Natal traga o renascimento definitivo da perfeição que sois, e que os sinos de Belém reverberem em vossos corações, em vossos lares, em vossas vidas para que o espírito de Natal finalmente possa ser a realidade do dia a dia dos Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.

SP-14-12-2011-Mensagem de Mãe Maria-28-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 14 Fev 2012 - 12:45

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nunca antes a Redenção dos Filhos da Terra esteve tão próxima de se concretizar.

Aleluia, amados!

É tempo de concluirdes vossas missões, individuais e coletivas, é tempo de deixar, definitivamente, o passado para trás.

Nada de vosso passado pode estar presente em vossas mentes e corações quando vos for liberado os portais da ascensão.

Somente o aqui e agora é real; o mundo da ilusão em que estivesses mergulhado por longo tempo irá se dissolver, para que possais perceber que o mundo novo só vos oferece a completude de cada momento.

O espaço sagrado que habitais, vossa Mãe Terra, caminha rapidamente para vibrar no patamar de luz onde pulsa o amor incondicional.

Vós, também precisais alcançar esse mesmo patamar, para que possais ter de volta a liberdade, a paz e a abundância que fazem parte da vossa herança divina.

Deixai, pois o passado para trás, e com ele vossos medos, dores, incertezas, inseguranças, egoísmos, doenças, ilusões.

O caminho para atingirdes vossa meta já se abre neste tempo para todos vós, e com ele também se abre vossa visão espiritual, para que possais transformar cada acontecimento, cada pensamento, cada emoção que se fizerem presentes, e que não refletirem a vibração do mais puro amor.

Medo nada mais é do que ausência de amor, e é ele que vos lança no mar das aflições, é ele que gera incertezas, é ele que vos paralisa enquanto os desafios e as oportunidades passam a vossa frente, impedindo-vos de dar mais um passo, um passo a mais rumo a Redenção.

Viestes ao mundo da ilusão para aprender a sintonizar vossos pensamentos, sentimentos e emoções na frequência do amor incondicional; nem sempre conseguistes vosso intento, e o distanciamento do amor gerou egoísmo, gerou separação, gerou incompreensão e com ela as guerras.

Povos lutaram e lutam contra povos, esquecendo-se de que são todos irmãos, não importando à cor da pele, o idioma falado, a crença religiosa expressada, e cada um desses atos selvagens alimentou e alimenta o egoísmo exacerbado e a separação.

É tempo de derrubar todas as fronteiras criadas pela ganância de poucos.

É tempo de reunificar povos, nações e religiões, para que os Filhos da Terra possam reconhecer-se como irmãos, e possam transitar livremente pelo solo sagrado de vossa Mãe Terra em liberdade, amor e paz.

O Pai Altíssimo só se manifesta onde existe amor, eis que Ele é só amor.

Voltar ao Pai exige de vós serdes como o Pai, ser amor, vibrar amor, compartilhar.

Amados Filhos,

Sem a compreensão do vosso passado e a transformação dele no vosso presente, eu repito ser impossível a vossa Ascensão.

É tempo de romper com a realidade ilusória que vos manteve distanciados da fonte infinita da Luz. É tempo de resgatardes vossa criança interior, e com ela a pureza e a inocência que se revelam em atos envoltos em muito amor, alegria e comunhão.

É tempo de lutar contra a inércia gerada pelas dúvidas e medos, é tempo de alimentar a fé e a determinação para sempre dar mais um passo no caminho da luz, é tempo de exercitar a solidariedade para ajudar vossos irmãos.

Muitos ainda estão perdidos no mar da ilusão! Muitos ainda precisam de uma mão estendida e um coração fraterno para sair do atoleiro onde tudo é escuridão; muitos ainda alimentam a barreira da dor, das guerras, do egoísmo, da ilusão na crença de que o sofrimento rende pontos para a conquista da felicidade.

Vós todos já sabeis que não é assim. O sofrimento nunca fez parte do plano divino para a humanidade; foi, sim a humanidade quem criou o sofrimento com seus atos insanos, e essa mesma humanidade precisa corrigir, pelas novas atitudes conscientes, todo o comportamento egoísta vivenciado em tantas eras.

Ajudai, pois vossos irmãos pelo exemplo e pelas orações ajudai-os a reencontrar o caminho, a resgatar a linguagem do amor, a compreender que só unidos e coesos os Filhos da Terra poderão vivenciar a Era da Luz.

Ajudai-os a respeitar a natureza, a cuidar da vida que floresce na Mãe Terra desde que o ser humano nela escolheu habitar, a amar todas as formas de vida compreendendo que todas elas têm a mesma origem divina e aí estão para ajudar o ser humano a ser feliz.

Bem amados, que as orações se intensifiquem neste ano de 2012, que vossas pendências sejam rapidamente transformadas, que o amor seja a tônica do vosso dia a dia e que juntos, unidos, coesos, os Filhos da Terra finalmente manifestem a Luz Divina nesse lindo planeta azul.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-14/02/2012-Mensagem de Mãe Maria-01-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  Convidad em Seg 27 Fev 2012 - 10:18

Bom dia a todos,
Alguém teria informações atualizadas sobre as aparições Marianas que estão ocorrendo em Minas Gerais na cidade de Carmo da Cachoeira? Alguém esteve por lá recentemente?

Se as possui compartilhe aqui por favor!
Desde já, obrigado.
o-panka.
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Seg 27 Fev 2012 - 20:17

Atualizadas atualizadas não, mas como não havia ainda ouvido falar do assunto, fiz uma pesquisa no Google e encontrei um interessante vídeo do Fantástico de domingo, que aborda o assunto, no início.
É interessante assistir para que cada qual possa tirar as suas próprias conclusões...

avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  Convidad em Seg 27 Fev 2012 - 21:09

Obrigado por compartilhar 007.
Já havia visto a reportagem ontem e fiquei abismado de até hoje não ter lido nada por aqui, eu mesmo não estava sabendo.



Pesquisando, descobre-se que o fenômeno vem ocorrendo desde os meados do ano passado. Primeiro na cidade de Salto no Uruguai (local que é entrada para a cidade intraterrena de AURORA) e agora aqui no Brasil em Carmo da Cachoeira, na Fazenda da Figueira (onde fica localizado o núcleo espiritual coordenado pelo Trigueirinho e que também é a entrada para outra cidade intraterrena: MIRNA JAD). Interessantes as "coincidências" não é mesmo?





Árvore sobre a qual Maria, a Mãe de Jesus, estaria aparecendo (http://www.barrapesada.com.br/portal/noticias.php?id=2905)

Maiores informações aqui:
http://www.vagandopelaweb.com/2011/09/as-aparicoes-da-mae-universal-em-figueira-carmo-da-cachoeira-minas-gerais.html
http://www.barrapesada.com.br/portal/noticias.php?id=2905
http://www.vagandopelaweb.com/2011/09/as-aparicoes-da-mae-universal-em-figueira-carmo-da-cachoeira-minas-gerais.html
(...e muito mais...)
--


Última edição por o-panka em Qua 29 Fev 2012 - 11:43, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 28 Fev 2012 - 20:49

Olá, caro o-panka!
Realmente, assitindo o vídeo e pesquisando matérias sobre o assunto, presenciaremos belíssimos espetáculos.
O que manda é a fé, sempre... quem acredita em milagres receberá milagres.
Quanto a mim, aprendi através da experiência, que é muito melhor colocar-se sob a condição de espectador e assitir tudo "de camarote", sobretudo quando se trata de assuntos que não conhecemos bem.
A vida sempre está a nos proporcionar belíssimos espetáculos,mas é melhor ser parte da platéia do que colocar-se sob a condiçào de ator em palcos que não conhecemos.
Quanto a esta questão, vemos um povo bacana, um clima de muita fé e oração, e isso nos deixa extasiados. O ambiente onde tudo se passa, aqui no Brasi, é um lugar lindo e magnificamente bem cuidado, que tem como mentor espiritual o Sr. Trigueirinho (escritor bastante conceituado de assuntos ufológicos e espiritualistas).
É evidente que ficamos encantados por essas comunicações marianas.
Todavia, como sempre, não temos certeza da autenticidade ou não de tais comunicações. Assim sendo, como disse o representante da igreja católica, no vídeo que assistimos, é bom irmos com calma, pois a prudência sem julgamentos precipitados é uma virtude que nos proporciona uma armadura face aos mistérios de desconhecido.
No entanto, essas mensagens marianas são muito boas e se alguém quiser postar mais a respeito do assunto, ficaremos grato.
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  Convidad em Qua 29 Fev 2012 - 11:56

007 escreveu:
É evidente que ficamos encantados por essas comunicações marianas.
Todavia, como sempre, não temos certeza da autenticidade ou não de tais comunicações. Assim sendo, como disse o representante da igreja católica, no vídeo que assistimos, é bom irmos com calma, pois a prudência sem julgamentos precipitados é uma virtude que nos proporciona uma armadura face aos mistérios de desconhecido.
No entanto, essas mensagens marianas são muito boas e se alguém quiser postar mais a respeito do assunto, ficaremos grato.

Conversando com outras pessoas notei que o principal problema estaria em acreditar no depoimento do rapaz que é vidente, pois é o <<único>> que vê e ouve. No entanto devemos nos lembrar que em Fátima foi quase a mesma coisa, no meio de milhares de pessoas que corriam para lá, somente aquelas três crianças viram e ouviram.

Seria interessante que alguém que tenha passado por lá deixasse as impressões do que viu.
--

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  carasteu em Sex 2 Mar 2012 - 13:43

21 de fevereiro

Encontrem Meu Coração em cada um de seus corações. Descubram a Luz em suas essências e vejam a pureza de Meu Amor que os fortalece dia a dia.
Queridos filhos, hoje os convido a meditar o Mistério da Transfiguração de Jesus. Neste mistério, que pode ser contemplado através da oração, vocês devem meditar a respeito do sinal que se manifestou na experiência vivida por Jesus junto aos Seus apóstolos. Os apóstolos representam o coração da humanidade, que ao longo do tempo segue a voz e a instrução do Mestre.
Para vocês, Meu Filho é a Chama de Vida que lhes permite dar os passos na consagração de seus corações a Deus. Por isso, queridos filhos, vocês como humanidade participaram do Mistério Divino da Transfiguração, mistério que hoje os convido a recordar. Levem em seus corações o sinal deste mistério divino, que os fará descobrir uma entrega profunda e uma transformação constante de seus corações.
Os apóstolos, como humanidade, foram testemunhas do mistério infinito do amor que Meu Filho viveu e vive com Seu Pai Universal. Por isso, filhinhos, os apóstolos foram chamados a encontrar, no profundo de seus corações, a verdade da existência divina e da presença de um Pai Maior e Onipotente entre as criaturas. Como instrutor, Jesus preparou-os, como humanidade, no caminho do despertar da Consciência Única.
Por isso, queridos filhos, Eu os conduzo ao encontro da única verdade universal de Deus, como Meu Filho o fez com os apóstolos. Através do caminho da oração vocês poderão, como Jesus, transfigurar a vida em algo mais imaculado para Deus; e assim suas almas, como instrumentos do Criador, poderão emanar os atributos da paz e da entrega absoluta do coração.
Para que Meu Filho transfigure suas vidas, vocês devem iniciar, confiantes, a peregrinação de fé ao Seu Santíssimo Coração.
A fé esteja em seus corações bondosos.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.
Voz y Eco de la Madre Divina

carasteu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sex 2 Mar 2012 - 22:50

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade passa por um longo processo de purificação, e é preciso que possais compreender que ele vos faz mergulhar em todas as limitações que assimilastes ao longo dos tempos, sejam em decorrência de vossos pensamentos, de vossos sentimentos ou de vossas ações.

É por esse motivo que muitos dos pensamentos, sentimentos e acontecimentos com que vos deparais neste momento vos parecem assustadores e vos causam dúvidas, inquietação, medo.

De onde eles vêm? Porque eles invadem vosso dia a dia, já vos perguntastes?

Este é o primeiro passo para compreenderdes vosso momentum, e resgatardes vossa trajetória por esse planeta.

Sem esse resgate não há como olhar de frente a realidade ilusória que permeia vossa existência, e assumir o controle de vossas vidas, efetuando as mudanças imprescindíveis para que possais corrigir a rota que vos leva a Redenção.

Render vosso ego rendendo-vos ao Divino, eis a grande e única escolha que necessitais efetivar e tornar realidade em vossas vidas agora.

Para tanto é preciso libertar as energias do passado que vos fazem temerosos, frágeis, impotentes aos desafios da vida.

A vida vos desafia a aceitar e trabalhar, com consciência, as dificuldades com que vos deparais no dia a dia.

Compreender que elas são o resultado de vossos equívocos do passado vos retira da inércia, gerada pela dúvida do que fazer, e vos faz mergulhar no árduo trabalho de autotransformação.

A autotransformação vos empurra em direção ao novo, e o novo exige de vós mudanças.

Exercitai, pois as mudanças que vos batem as portas, escolhendo não mais sofrer, mas sim ser feliz, olhando de frente para tudo que vos causa dor, que vos acarreta limite, que tolhe vosso desenvolvimento, que vos projeta no mar da impotência onde não existe saída para ser feliz.

Existe sim uma saída, amados, e ela já é visível por todos vós.

Primeiramente, é preciso estar consciente sempre; consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações para, assim, com muita fé e determinação, com muito amor no coração, exercitar as mudanças que podem corrigir vossa trajetória.

A vida está vos exigindo mudanças, e não há como fugir delas; viver pautado pelos mesmos hábitos, sem questionardes a verdade neles contida, sem ousardes dar os passos para tornar mais suave vosso caminho não irá vos oferecer qualquer perspectiva de felicidade.

Vosso planeta não é o mesmo, a humanidade não é a mesma, todos os reinos que convosco convivem não são mais os mesmos.

Tudo sofre transformação a cada instante sagrado, e é preciso que possais vos conscientizar que podeis escolher sim o que vivenciar a cada instante.

O poder de escolha existe em cada um de vós; resgatai vosso poder rapidamente e acreditai nele; colocai-o em ação a cada momento, assumindo a responsabilidade por seu exercício, vivenciando as mudanças decorrentes de vossas escolhas, saindo da inércia prolongada em que fostes mantidos pela pressão contínua de vosso ego que sempre tolhe vossas iniciativas quando ousais trazer de volta a vossa liberdade.

Liberdade, amados, liberdade de escolher, liberdade de mudar, liberdade para corrigir a rota do caminho que vos leva a Redenção.

Sois livres sim, acreditai nessa verdade para ousar colocá-la em prática no vosso dia a dia.

E não vos esqueçais de exercitar o amor em tudo onde colocardes vossa atenção.

O exercício do amor tem o poder de dissipar todos os véus, e com eles transformar vossas dúvidas e incertezas permitindo-vos dar um basta final ao julgamento para deixar fluir a compreensão.

Sois todos irmãos, sois todos filhos do mesmo Pai, e é tempo de colocar em ação essa verdade para que todos os Filhos da Terra resgatem sua condição de seres de luz, e possam vivenciar a tão decantada Idade do Ouro nesse lindo planeta azul.

Bem amados, que vossas orações possam reverberar amor em todos os recantos do universo, para que todas as formas de vida possam se abastecer da freqüência divina onde todos são Um.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28-02-2012-Mensagem de Mãe Maria-02-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sex 16 Mar 2012 - 20:38

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Deixai vossas dores para trás!

Este é o tempo em que precisais mudar vossa mente, alimentando só o que é positivo em vosso mundo, em vossa vida, em vossa realidade.

Vossos problemas, vossas dores, vossa solidão não devem ser ignoradas; elas existem e precisam ser transformadas pela força da compreensão que só o amor oferece a vós, mas não faz mais sentido, no momentum que vivenciais alimentar toda a negatividade que ainda domina vosso mundo.

Sois responsáveis por essa negatividade, lembrai-vos!

A cada pensamento ou ação em que imprimis qualquer sentimento que não seja AMOR, só fazeis ajudar a alimentar a negatividade em vosso mundo.

O inconsciente coletivo da humanidade - que é o repositório de todos os pensamentos, sentimentos e ações do ser humano - cresce e cresce mais pela força do pensar, sentir e agir de cada um de vós.

É tempo de resgatardes a memória do divino, e com ela o compromisso assumido com vossa alma - quando recebestes o mérito de encarnar – de reencontrar o caminho que leva ao Pai e com ele toda a sabedoria que acumulastes ao longo das eras, e que jaz latente em vosso ser.

Sois seres divinos, sábios, amorosos que precisam vivenciar essa verdade à medida que se esforçam para transformar o mundo do caos no mundo da luz.

Sabeis já que a escuridão que ainda atravessa vossa realidade vai se dissolvendo, lentamente, na medida em que seres humanos conscientes reconhecem suas missões, e se esforçam para transformar seus desejos egoístas no pleno compartilhar, onde a compreensão e a solidariedade se destacam na reconstrução de um mundo onde todos verdadeiramente se reconhecem como irmãos e iguais.

Nada se conquista sozinho no mundo da Luz onde tudo é de todos, onde cada um sabe seu exato papel, onde nada falta porque só o amor impera, e onde existe amor domina a plenitude, a abundância, a alegria, a saúde plena e a paz de mente e coração.

Buscai, pois vosso lugar nesse mundo, olhando de frente para vossa realidade, corrigindo vossa rota, não permitindo mais que a negatividade impere em vossa vida, buscando alimentar a nova realidade onde co-criar exige responsabilidade e muito amor.

Sois co-criadores e precisais colocar em ação esse vosso poder!

É tempo, pois de controlardes vossos pensamentos, é tempo de conscientemente não dar mais vazão ao egoísmo, é tempo de sairdes do casulo que vos mantém cegos, para experenciar o novo; novas realidades se abrem a vossa frente, novos universos se criam para que possais alargar vossa compreensão do Divino e, assim exercitardes o livre arbítrio, a escolha final daqueles que compreendem que tudo vem da luz, e que a única escolha possível é a luz ou a escuridão.

A humanidade tem vivenciado suas experiências na mais total escuridão; escuridão gera medo, incerteza, angústia, limitação.

Romper a barreira que vos separa da luz plena é deixar de dar poder a consciência do vosso corpo, vosso ego, que tudo quer, que é egoísta, que não reconhece seu poder divino e, por conseqüência não acredita na felicidade, não acredita na imortalidade, não acredita que os filhos de Deus são dotados de todas as ferramentas para seguir sempre em frente, superar desafios e crescer, em verdade e em espírito, crescer para atingir a maturidade daqueles que sabem que o mundo só voltará a brilhar quando a luz de seus filhos for compartilhada com todos os reinos, para que não reste nenhum resquício da escuridão, nenhuma sombra que possa penetrar a nova realidade que se sustenta em uma única tônica: AMOR INCONDICIONAL.

Bem amados, que a compreensão ressurja em vossas mentes, que o amor comande vossas vidas, para que o último capítulo desta etapa de vossa história seja completado com êxito; que possais finalmente viver em harmonia, prosperidade, saúde e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 13/03/2012-Mensagem de Mãe Maria-03-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Sex 30 Mar 2012 - 22:20

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

*Mais um ano se inicia, e com ele a possibilidade de plantardes as sementes que quereis ver florescer nesta última etapa da longa jornada que aceitastes trilhar rumo a tão almejada ascensão.

Ascensionar exige de vós a transformação de vossos egos e a manifestação do amor, que só se revela quando a compreensão vos leva a exercitar o verdadeiro perdão.

Compreender e perdoar são partes indissolúveis do primeiro passo para limpar vosso passado, e com ele os limites, dores e sofrimentos que criastes com vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Olhar para vosso presente é a segunda etapa, o segundo passo que precisais dar para não mais criar limites, não mais vos deixar comandar pelo vosso ego, não mais alimentar as doenças, para finalmente focardes vossa atenção na vida que vos foi legada pelo Pai, e com ela resgatar a saúde plenamente renovada, a alegria e a plenitude de ser.

Buscar novos paradigmas é o passo seguinte, redirecionando vossas ações para ser como o Pai, ser amor, ser compreensão, ser o mais elevado exemplo do real significado da palavra compartilhar.

Compartilhar exige de vós dardes um passo além da vossa zona de conforto, buscando estender a mão sem vos importar para quem, considerando a inexistência de inimigos, compreendendo que aqueles que não vos são queridos aí estão para atuar como vosso espelho e possibilitar-vos corrigir muitas de vossas ações.

Tudo e todos que fazem parte da vossa vida aí estão para ajudar-vos a aprender a grande e única lição, a lição do compartilhar; todos são partes de um todo criado por vós, todos revelam as múltiplas facetas que já manifestastes, todos vos mostram erros e acertos, todos são instrumentos da vossa redenção.

Abençoai, pois a todos esses irmãos e irmãs que vos ajudam a evoluir, vos colocando frente aos obstáculos, sendo esses obstáculos, para que possais dar cada um dos passos que a vida está a vos exigir, com a consciência e compreensão de que este enorme espelho a que chamais vossa realidade vos mostra, sem subterfúgios, o que incorporastes de limites através de vossas escolhas nesta e em outras vidas.

É momento, pois de vos comprometer com vossa origem, com vossa herança divina, e esse comprometimento exige que possais manter o foco, eis que ele vos lembra a cada instante porque escolhestes o mundo da ilusão para evoluir.

Lembrai-vos sempre que aí estais para reaprender a ser feliz, e só é feliz aquele que se reconhece como parte do todo, aquele que sabe, que sente e que atua sempre para o bem comum, aquele que se importa com cada ser vivo, aquele que luta para por fim as guerras e a separação entre povos e nações.

Aproveitai, pois a luz que inunda vosso planeta e vossas vidas neste início de mais um ano, para agir com muita consciência buscando separar o joio do trigo contido em vossa jornada pessoal, purificando a vossa realidade, resgatando vosso equilíbrio, dissolvendo vossas dores, compreendendo e perdoando tudo que agregastes ao vosso ser, mas que sabeis não fazem parte de vós e, por conseqüência nunca vos farão feliz.

Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momentum de transição.

Que o egoísmo ceda lugar à compreensão, que a paz preencha todos os espaços e permita a superação da insanidade daqueles que buscam fomentar as guerras, e que o amor faça renascer a gratidão para que desperte em todos a alegria de viver.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao início do ano novo astrológico que ocorre quando o signo de Áries está no meio do céu.

SP-27/03/2012-Mensagem de Mãe Maria-04-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qui 19 Abr 2012 - 18:41

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento de reflexão, momento de olhardes para o vosso passado para corrigirdes as ações que deram origem as limitações em vossas vidas.

Ações egoístas, preconceituosas, ações onde a raiva e o ódio se fizeram presentes, ações que trouxeram mágoas, desilusões, ações que geraram humilhações e alimentaram incertezas em vossas vidas.

Este é o tempo de compreender tudo que foi gerado na ausência do amor.

Passo a passo, dia após dia, precisais sai do atoleiro em que mergulhastes, ao longo de vossas vidas, pelo esquecimento de que sois filho do Criador e carregais em vossa bagagem genética a luz da perfeição que faz florescer a completude.

É hora de manifestar a perfeição, é hora de assumirdes a responsabilidade por todos os vossos atos, é hora de purificação.

Mergulhai, pois na reflexão diária, para reconhecerdes pensamentos, sentimentos e ações que se fizeram presentes em vossas vidas despidos da frequência cristalina do amor, o amor que revela a pureza, que vos preenche de compreensão, que permite a vós contemplar a perfeição da Criação e reconhecer essa Criação em vós.

Sois parte da Criação, sois parte dessa experiência que vos colocou no mundo da ilusão, para que expressastes o sentimento maior que gera a vida, o amor incondicional, o amor que revela a troca justa, que alimenta a certeza, que sustenta vossos corpos para que vossas almas possam reger vossos passos no mundo da ilusão.

É tempo de olhar para dentro de vós para reconhecerdes o quanto do amor, que trazeis na bagagem, tem sido revelado em vosso mundo, quanto colocais de amor em vossos atos, quanto da generosidade, que jaz em vossos corações, se manifesta na ajuda ao próximo, na preservação da natureza, na comunhão com o sagrado que existe em tudo que comporta vida.

É hora de compreender que podeis sim superar todos os obstáculos, que existe uma razão para tudo que ocorre em vós e ao vosso redor, e que o julgamento só vos faz limitar e vos distanciar do Pai que vos criou, que vos deu a vida e vos dotou do poder de escolha.

O Pai vos dotou do livre arbítrio, para que pudesses vencer vossos impulsos egoístas e, assim crescer, crescer em verdade para trilhar o caminho dos justos de coração que compreenderam a glória de ser misericordioso, de cultivar a humildade para sempre reconhecer que tudo vem do Criador, e que é fundamental exercitar a igualdade, que nunca despreza outro ser, pois sabe que todos são unos e fazem parte da mesma essência divina.

Bem amados, lembrai-vos, sempre, que o amor é o atributo básico e fundamental que vos abre as portas para o retorno ao Pai.

Não há correção do passado se não existir amor em vossos corações.

É ele que vai vos impulsionar a exercitar a compreensão e o perdão, e na compreensão e no perdão construireis a base sólida de vossa ascensão, degrau a degrau, na escalada final onde vos espera, de braços abertos, a Mãe e o Pai, plenos de alegria pelo retorno do Filho que finalmente reencontrou o caminho da luz.

Bem amados, é hora de ouvirdes vossos corações e resgatardes a vossa herança, para que possais finalmente experenciar a felicidade que tanto buscais.

Que vossas orações sejam o alimento para reforçar vossa fé e determinação em continuardes buscando sempre, a correção de vossa rota, com humildade e esperança, na verdade e na justiça que leva a ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-17-04-2012-Mensagem de Mãe Maria-05-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Qua 25 Abr 2012 - 0:08

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O ciclo da dor e do sofrimento vivenciado pela humanidade em vosso planeta está prestes a se encerrar, tornando possível o advento de um novo tempo, um tempo de plenitude, abundância e paz.

Vivenciar o novo exige de todos vós encerrardes o velho; velhos preconceitos, velhos rancores, velhas desilusões, velhos problemas; o velho é tudo aquilo que não trás felicidade, tudo que gera dor, incerteza, escassez, tudo que não chega a vós revestido do mais puro amor.

No novo tempo só existe espaço para o que vibra na frequência do amor; tudo o mais se dissolve rapidamente no mundo da ilusão à medida que a humanidade compreende que viver é ser feliz.

Buscai, pois vossa felicidade, encerrando todas as vossas pendências, vos desvencilhando de tudo que reflete o limite do mundo da ilusão.

O caminho para a felicidade não é fácil; ele exige de vós fé e determinação, exige foco e certeza, exige compreensão e amor, exige trabalho, exige a manifestação cristalina do novo que desabrocha em vós.

Deixai emergir vossa verdade, para que possais exercitá-la no dia a dia, não mais transigindo para acomodar situações difíceis, não mais virando as costas para as novas oportunidades, não mais sentindo medo do novo.

O novo vos espera como o mundo criado espera o desabrochar de uma flor, o nascimento de um pássaro, o emergir de um regato, a brisa suave que se manifesta com o nascer do sol.

É tempo de vos abrir para a beleza da Criação, é tempo de reconhecer o Divino em cada minúscula partícula viva que habita o solo sagrado de vossa Mãe Terra, é tempo de reconhecerdes vossos iguais e com eles dar início a nova era de paz e verdade, amor e justiça, beleza e abundância.

É tempo de resgatar a sabedoria de vossos antepassados para expressá-la em cada ato, em cada fato da vossa jornada.

Ser sábio é sentir-se parte do todo, parte do mundo criado onde cada expressão de vida exercita uma função para que todos possam ter tudo, para que todos vivenciem a plenitude decorrente do verdadeiro compartilhar.

O Pai só compartilha, o Pai só revela amor, o Pai espera pacientemente o retorno de seus filhos, de todos que fizeram por merecer mais do que o limite, a doença, a dor e o sofrimento ofertado pelo mundo da ilusão.

O caminho para o retorno dos Filhos da Terra jaz totalmente livre e pavimentado, para que cada passo dado não seja mais um sacrifício, mas sim um prêmio aos justos de coração que trabalharam arduamente para merecer ser uno com o Pai, sendo um Filho de Deus na Terra que cumpre sua missão de ser amor e expandir só amor, alimentando com o amor todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra.

Bem amados, o tempo da ilusão chega ao fim; dissolvei-as, pois rapidamente de vossas vidas para tornar possível vosso acesso ao mundo novo, o mundo onde ser feliz é o estado permanente de todos os seres.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais o coração e a mente de todos os Filhos da Terra, para que todos despertem para este momentum único onde à luz se faz presente para iluminar o caminho de todos rumo a Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-24/04/2012-Mensagem de Mãe Maria-06-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 8 Maio 2012 - 21:51

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O Festival de Wesak* permitiu a humanidade mergulhar na mais pura luz do amor-sabedoria.

Vosso planeta e vossos corpos, bem como o de todas as formas de vida, estão plenos da abundante luz de Wesak.

É hora, pois de mergulhar no mais profundo silêncio, para que possais usufruir de toda essa imensa luz que permeia vossos corpos, para que através dela possais reencontrar vosso equilíbrio e nele redescobrirdes os passos necessários para manterdes a plenitude que só a luz contém.

O silêncio vos leva a reflexão e ela vos devolve a clareza, e é só com uma mente clara e um coração puro que podereis concluir o árduo trabalho de vos despojardes do que acumulastes no mundo da ilusão.

Urge purificar vossos corpos, urge resgatar a mente na qual só a vibração do amor impera, para revelar pensamentos, sentimentos e ações que unam e que compartilhem.

Entrais em um momentum de vossas evoluções que exige de cada um comprometimento.

Comprometimento com vossas almas e com vossas missões.

Escolhestes a luz e na luz precisais cultivar o equilíbrio, buscando sempre enxergar o todo sem descuidar de nenhum aspecto de vossa existência no mundo que escolhestes para evoluir.

Olhai, pois vossa existência; ela inclui ser um “ser pleno” que precisa cultivar todas as facetas que o mudo dual contém.

O ser pleno não descuida de nenhum aspecto da realidade.

Tudo tem a mesma importância, tudo precisa ser explorado e vivenciado integralmente, todos os acontecimentos, de todas as áreas da vida do ser humano aí estão para ajudá-lo a resgatar o merecimento de viver feliz.

Bem amados, lembrai-vos sempre que cada passo dado vos leva para mais próximo da mente de Deus.

Não desperdiceis, pois vossos passos com pensamentos, sentimentos e ações que não condizem com vossa essência divina.

Centrai vossa atenção na chama trina que arde em vossos corações: a força do poder, amor, sabedoria do Pai em vós, e segui em frente, sem desperdiçar o precioso tempo da misericórdia que vos foi concedido para que pudesses compreender que nada é gratuito no universo, e que só através do vosso árduo trabalho conseguireis o mérito de ser um com o Pai Criador.

Que possais também não vos descuidar do vosso corpo físico. Lembrai-vos que o silêncio vos ajuda a alimentar o espírito e os exercícios e uma alimentação saudável vos é imprescindível para manter saudável vosso corpo físico.

É ele que vos dá suporte para o trabalho de autotransformação de vossos limites, é ele que vos permite concluirdes vossas tarefas no mundo da 3ª dimensão.

Cuidai, pois da vestimenta de vossas almas, buscando dar um ritmo as vossas funções, encontrando tempo para o trabalho e para o lazer, equilibrando vossas atividades, para que o equilíbrio entre vosso corpo e vossa alma possa trazer o resultado tão esperado por todos vós: o resgate da unidade do ser humano que permite revelar um mundo de paz, de igualdade, de plenitude e de amor para todos, todos os habitantes de vossa Mãe Terra, todos esses Filhos da Luz que já não aceitam a separação e as fronteiras impostas pela mão do homem, fronteiras e separação que trouxeram como resultado uma falsa diferença entre aqueles que são irmãos e iguais.

Bem amados, transformar o mundo do caos em que viveis mergulhados exige de todos vós disciplina e determinação.

Só o cultivo da disciplina e da determinação vos impedirá de mergulhar na inércia, impulsionando-vos a seguir sempre em frente, no ritmo que vossos corações vos indicarem, sem desperdiçar tempo e energia no supérfluo, para que vossas escolhas possam ser sempre o reflexo de vossa mente crística.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para alimentar vosso propósito de ser feliz e fazer feliz todos os vossos irmãos.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

S. Paulo – Mensagem de Mãe Maria-07-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 24 Jul 2012 - 20:30

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As transformações ocorrem de uma maneira muito rápida e intensa em vossas vidas, e na vida de vosso planeta neste período de transição.

A humanidade caminha da escuridão para a luz e, para a conclusão desse propósito é preciso olhar para o passado sem mágoa, sem ódio, sem discriminação, e aprender com o passado, aprender com vossos erros, vossos equívocos, vossas omissões; aprender com as injustiças praticadas, com as guerras fomentadas, com as experiências danosas, com as doenças por vós criadas.

A cura sempre decorre da compreensão, e compreender o passado é necessário, para que as experiências dolorosas e limitadoras vivenciadas pela humanidade não se repitam no futuro próximo, no futuro que neste instante está sendo construído pelo desejo de todos os Filhos da Terra.

O desejo é um sentimento saudável quando se manifesta visando o bem maior de uma coletividade, mas se torna uma armadilha quando visa somente o próprio ser, seu bem estar, sua alegria, sua saúde, sua abundância.

O ser humano sofre porque ainda não compreendeu que o desejo é só uma alavanca que impulsiona cada ser a atrair e compartilhar o que a vida tem a oferecer.

A vida oferece tudo a todos, porque a vida é sustentada pelo Pai Criador, que doa, sempre doa independentemente da finalidade do querer de cada um.

Todavia, aquele que quer só para si nunca mantém o objeto do seu desejo; essa é a verdade que até hoje a humanidade não compreendeu, e é por isso que existe dor, sofrimento, escassez, limite.

Este foi o erro da humanidade até este tempo; pensar que a concretização de seus desejos pode se dar e ser mantida independentemente da totalidade, independentemente da satisfação dessa imensa família que habita vossa Mãe Terra.

Só existirá equilíbrio quando a humanidade perceber as consequências dos seus desejos e, finalmente, compartilhar suas aquisições, compartilhando a bem-aventurança de ser um Filho da Luz comungando a total completude com todas as formas de vida.

Aproveitai, pois esse momento de tantas mudanças para mudar em relação ao que fostes no passado, ao vosso egoísmo, eis que ele vos levou ao fundo do poço, a vivenciar vossa jornada em quase total escuridão, onde ser feliz representava só um sonho porque a tônica do dia a dia não vos deixava nada além de limite, escassez, doença e dor.

Bem amados, fazei, pois do vosso passado a lição maior do aprendizado que vos trouxe a Mãe Terra, a lição que revela que a ação diária só pode trazer felicidade quando acompanhada do desejo de levar felicidade a todos os vossos irmãos.

Bem amados, que vossas orações sejam o alimento diário para impulsionar vossas intenções de mudar o mundo, mudando vossas atitudes, corrigindo os erros do passado, buscando a sintonia com a luz através da alegria e do amor incondicional.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/07/2012-Mensagem de Mãe Maria-13-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 31 Jul 2012 - 20:35

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Fé! É tempo de cultivar a fé, eis que esta virtude se faz necessária em vós neste tempo de transformação.

A fé não é uma crença cega, a fé se expressa como a certeza absoluta na vossa filiação divina, a fé se revela na manifestação do vosso poder divino.

Cada passo dado na concretização de cada ato, de cada fato em vossas vidas necessita estar imbuído de fé.

Sem ela os obstáculos do caminho se tornam aparentemente intransponíveis, trazendo como consequência a inércia que paralisa, não permitindo a vós concluirdes esta etapa final rumo a vossa ascensão.

Cultivai, pois a fé, alimentando através dela a fidelidade ao Pai, para que o compromisso que assumistes com a vossa alma possa ser totalmente cumprido, abrindo espaço para um novo momentum em vossas evoluções.

Poucos creem que são portadores das mesmas virtudes do Pai; poucos creem no poder divino de que são detentores, poucos creem na identidade divina de tudo que tem vida na Mãe Terra.

É tempo de sair da escuridão em que estivestes mergulhados por longo tempo e crer, para olhar a beleza da vida e alimentar a crença que o belo faz parte da criação divina, e que vós sois parte dessa criação.

Honrai, pois vossa origem divina, crendo que tudo é possível para os Filhos da Luz, crendo que o caos aí está como consequência do mau uso do vosso poder e da ausência do amor em vossos atos, e que é tempo de corrigir essa discrepância que vos impedem de serem felizes.

O homem fez, o homem corrige os erros perpetrados no passado, para que a verdade venha à tona, possibilitando a todos vós finalmente VER o mundo da qual vos separastes por escolha, e que neste tempo se torna novamente visível, para que possais exercitar as escolhas certas que vos levarão de volta a Casa do Pai.

Bem amados, a vida vos devolve todas as possibilidades para reencontrardes a felicidade.

Todos os caminhos estão abertos e os desafios neles encontrados são parte da transformação pelo qual precisais passar, quitando vossos débitos do passado e readquirindo o direito de transpor todas as portas que vos levam a ascensão.

Olhai, pois para vós, para que possais reconhecer vossos pensamentos e atitudes não condizentes com o amor do Pai; só assim podereis compreender os obstáculos que se apresentam no vosso dia a dia, só assim podereis superar vossos limites, só assim podereis auxiliar vossos irmãos na transformação do caos que ainda impera em vosso mundo.

Lembrai-vos, ainda de não descuidardes de vossos corpos; eles precisam ser purificados, física, emocional e mentalmente, para que o desconforto que sentis possa ser dissolvido, para que possais acompanhar com equilíbrio as alterações energéticas por que passa vossa Mãe Terra, e que vos afeta diretamente eis que sois parte desse corpo planetário.

Vosso físico precisa de muita água, vossas emoções precisam ser equilibradas, e vossos pensamentos precisam ser controlados, para que vossos egos se enfraqueçam, vossos olhos rompam a barreira do mundo físico, e vossos corações sejam o norteador dos vossos passos, em um mundo onde o amor traça o norte e a paz é o reflexo da compreensão manifestada por toda a humanidade.

Bem amados, que vossas orações continuem fortalecendo a fé e a determinação de todos os Filhos da Terra, para que mais e mais filhos despertem e principiem a reconhecer seus objetivos, para que as fileiras do Exército da Luz sejam engrossadas e a humanidade conclua vitoriosa a guerra contra o caos, a dor e o sofrimento que ainda perduram na Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com o meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/07/2012-Mensagem de Mãe Maria-14-2012 canalizada por Jane M. Ribeiro. http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  007 em Ter 20 Maio 2014 - 20:17

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de paz!

A busca pela manifestação da paz exige dos Filhos da Terra uma profunda reflexão sobre o estado de ser que cada um vivencia neste tempo de transformação.

Ser um Filho da Luz em detrimento dos ativistas do caos, eis a primeira escolha necessária para manifestar um mundo sem fronteiras, sem divisões, sem preconceitos, um mundo onde o amor principia a florescer, um mundo onde o equilíbrio das polaridades gera a unidade tão decantada para a conquista da redenção.  

Todavia, para ser um Filho da Luz encarnado necessário se faz aceitar a dualidade para buscar resgatar o ser uno, aceitar o caos para exercitar o equilíbrio, aceitar a separação para buscar reunificar tudo que o homem separou, compreendendo que a separação foi gerada pelo egoísmo do ser humano, pela intolerância em compreender que todos são iguais perante o Pai, pela ganância de tudo ter sem dar importância aos que nada tem, aos que buscam a sobrevivência a cada instante, isolados no limbo onde inexiste misericórdia e compaixão.  

Os Filhos da Luz que já se reconhecem como tal compreendem a necessidade de aceitar e vencer todos os desafios, e aceitam o “hoje” na certeza de que o amanhã está sendo criado por suas atitudes, por suas escolhas, por sua compreensão em reconhecer a bênção contida em cada pedra do caminho, eis que elas ali estão para serem removidas, para que se possa plantar em seu lugar a “Árvore da Vida”, aquela que oferece a Sabedoria Divina a cada filho que a conquista, sabedoria indispensável para a continuidade da evolução humana rumo a um novo patamar de luz.

O saber, e só o saber, devolve aos Filhos da Terra a compreensão do propósito divino que os trouxe para um espaço físico onde tudo era paz, mas que hoje é palco de tanta violência.

Violência gerada por pensamentos e atitudes egoístas, violência manifestada por aqueles que não compreendem que tudo vem do Pai e o Pai não tem preferidos, o Pai exercita a Justiça Divina que libera sempre o efeito compatível à causa gerada por cada um de seus filhos.

É tempo de compreender essa verdade para mudar a realidade de vosso planeta.

É tempo de assumir a responsabilidade por vossos pensamentos e atitudes, é tempo de não mais alimentar a dor e o sofrimento, a doença e a escassez, a tristeza e a desilusão.

É tempo de crer na divindade que sois, crer na verdade da vossa imortalidade, crer que podeis sim rejuvenescer cada órgão e sistema de vossos corpos utilizando a força de vossos pensamentos, agindo de acordo com eles, alimentando-vos de amor e alegria, para que a paz inunde vossas mentes e corações devolvendo-vos o estado de graça a que tendes direito como Filhos de Deus.

Bem amados, o mundo da ilusão se dissipa rapidamente de vosso planeta como uma névoa que encobre o amanhecer.

É tempo de agir para criar o mundo de paz, alegria e contentamento, mundo que existe sim e está pronto para vos receber quando concluirdes vosso aprendizado, concluindo todas as correções que vos desviaram do caminho ao longo de vossas encarnações, para que possais, unido aos vossos irmãos, celebrar a vida com todos os reinos que convosco evoluem nesse vosso planeta azul.

Assim os desequilíbrios da Mãe Natureza se dissiparão, eis que o amor e a paz por vós conquistados finalmente se refletirão no comportamento de todos os seres da natureza que, como vós, buscam a harmonia e o bem comum.  

Bem amados, que vossas orações se acentuem mais e mais, gerando o combustível indispensável para que todos os vossos irmãos dissolvam o véu da ilusão e busquem, com afinco, transformar todos os desafios em luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-20/05/2014-Mensagem de Mãe Maria-07-2014 recebida por Jane M. Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  ELISABETE em Qua 28 Maio 2014 - 8:25

Paz a todos,

https://www.facebook.com/paginadoeeu/posts/654755221269509?notif_t=notify_me

MARIA E OS NOVOS TEMPOS

Nossa missão neste dia é falar das mensagens de Maria para o novo tempo, buscando aliá-las aos ensinamentos que vêm sendo passados pelo ESPIRITUALISMO ECUMÊNICO UNIVERSAL.

Vamos buscar nas divulgações feitas por ordem da Mãe, o ensinamento que vem sendo passado para autenticar a necessidade da reforma para a entrada no novo tempo.

Fazendo antes um breve relato, vamos analisar as mensagens que Maria tem nos transmitido através dos seus trabalhadores a partir do início do planejamento da mudança do sentido da encarnação, ou seja, da sexta trombeta do Apocalipse de João, até a sétima trombeta, que já soou.

A partir da década conhecida como “anos trinta”, as mensagens de Maria passaram a ter o cunho de preparação dos habitantes do planeta para o próximo mundo que vai se instalar. Até o soar da sétima trombeta, que aconteceu por ocasião do atentado terrorista aos prédios do “World Trade Center”, Maria transmitiu informações visando colocar os parâmetros da estrada a ser percorrida pelos espíritos na carne. Desde o soar desta última trombeta não mais houve, nem mais haverão mensagens de enviados de Maria, a não ser a grupos pequenos.
As mensagens conhecidas como “revelações” através de multidões, foram encerradas no planeta, porque a hora já chegou.
Maria sempre que apareceu, conclamou as pessoas a tomarem algumas atitudes, colocando como fundamento da sua palavra alguns tópicos que iremos analisar.
O primeiro pedido de Maria foi sempre pela paz.
O que podemos entender como paz? O que Maria quis dizer ao pedir paz, ao pedir que todos estivessem sempre em paz?

Podemos entender paz como “não agressão”. A paz, portanto, é uma situação de “não agressão”. Quando Maria pediu “estejam em paz” a orientação foi: “estejam em um estado de não agressão”.
Não importa qual seja o motivo que poderia provocar uma situação de agressão, ainda assim devemos estar em um estado de não agressão. Para se entrar no novo tempo é preciso extinguir-se completamente o estado agressivo, mesmo que este estado seja baseado em supostos “direitos”.
A não agressão passa pela “não crítica”, passa pela “não cobrança”, passa pela “não revolta”. O espírito não pode cobrar nada de outro, mesmo que este outro esteja em “erro” pelos critérios do acusador, porque senão ele estará ferindo a paz existente.
Mesmo que aparentemente um “direito” tenha sido quebrado, a não agressão deve prevalecer. Trata-se de abrir mão de seus desejos para poder manter a paz universal. Isto é caridade.
A mensagem de Maria é de não agressão. É necessário que se acabe com as agressões: não só a agressão física, mas a agressão moral da crítica constante, da fiscalização dos atos alheios, da intimidação por meio do “tem que ser feito da forma que quero que seja feito”. A não agressão passa pelo fim da observação dos atos alheios para condenação.
A paz é algo muito maior do que simplesmente não brigar. A não agressão deve ser entendida nos seus mínimos detalhes e para isso temos que chegar a ponto de amar aquilo que se considera “errado”, pois só o amor é a não agressão.
O amor incondicional não sustenta em momento algum a crítica, a observação, a vigilância. A paz tem que passar pela liberdade de todos promulgarem e fazerem o que bem entenderem, sem que surjam situações de agressões.
Precisamos e está na hora de levantarmos as cortinas que foram baixadas sobre determinados assuntos, com o sentido de encobrir e ditar verdades. A crítica, qualquer que seja ela, em qualquer momento, mesmo só no pensamento, extirpa a paz. Desta forma não há paz que possa ser gerada da crítica: ela só será gerada pelo entendimento que o amor traz.

É para esta paz que Maria, nossa Mãe, vem tentando nos conduzir todo este tempo. A paz absoluta, constante e permanente com os outros e consigo mesmo, pois a crítica a si mesmo é uma não paz.
Este véu que encobre a verdade de sentimentos e que mantemos como “construtor” da paz precisa ser levantado. Quando olhamos para uma pessoa e achamos erros, começamos a criticá-la pensando que a estamos auxiliando: isto é uma mentira, pois encobrimos a agressão com a cortina da ”disposição em ajudar”.
É esta cortina que falseia o sentimento e acaba com a paz, porque gera a violência da obrigação de se fazer as coisas da forma que “eu quero”.
Por isto Maria pediu e sempre cumprimentou a todos dizendo: “Paz, que a paz esteja com você”, ou seja: “que a não agressão esteja com todos vocês”.
Entretanto, esta paz só será encontrada quando se levantar esta cortina que obscurece o sentimento utilizado, que é o que provoca a agressão.
O segundo item que Maria pediu sempre e que grande parte das pessoas não ouviu, foi a penitência. Não existe uma mensagem em que Nossa Senhora não peça a penitência de cada um de nós.
Mas, o que será penitência?
Alguns interpretam a penitência como uma punição, pois a vinculam à resposta que o sacerdote dá àqueles que erram. É desta forma que é entendida a penitência e por isto algumas correntes de religiosos não a aceitam.
A penitência, portanto, não é aceita como um pedido de Maria, porque existe uma vinculação à flagelação. Entretanto, na definição do vernáculo não encontramos esta flagelação ou condenação, mas sim:
“PENITÊNCIA - Arrependimento por faltas cometidas, confissão”.
Portanto, penitência é o arrependimento por faltas cometidas. Quando Maria nos pediu penitência, na verdade conclamou-nos ao arrependimento por faltas cometidas. Mas, o que é arrepender-se de uma falta cometida?

Arrepender-se é reconhecer “erros” (escolha de sentimentos negativos), pois quem reconhece o “erro” não mais tornará a fazer a coisa “errada”. Enquanto não houver reconhecimento dos “erros”, acontecerá sempre a prática deles. Este não reconhecimento é baseado nas cortinas que encobrem o verdadeiro sentimento que falamos acima.
Na verdade, ninguém “erra” porque quer, mas sim porque mente para si mesmo quanto ao sentimento que está utilizando. No exemplo já comentado nesta palestra (obrigar os outros a fazer o que você acha certo, da sua forma), caso seja dito a uma pessoa que ela está agindo com sentimentos negativos, a cortina do sentimento a fará responder: “Eu o estou ajudando a fazer a coisa direito, a coisa da forma correta”. É esta “cortina” que inibe a auto visão de que, na verdade, você não está ensinando a fazer da forma “correta”, mas da forma que “acha correta”. Este é o sentimento do comando e não o da caridade.
O arrependimento passa pelo levantamento destas cortinas que falseiam a intenção com que se pratica o ato e a penitência é o reconhecimento de que não está sendo utilizado um sentimento positivo.
A verdade do sentimento é maquiada para transformar um sentimento negativo em alguma coisa positiva, com a intenção de que o espírito se satisfaça, as coisas aconteçam do jeito que ele quer. O arrependimento de agir desta forma e a alteração destes sentimentos, levantando a cortina criada para a satisfação individual, é a penitência que Nossa Senhora pediu e que é necessária para a prática da vida no próximo mundo.
Sem o reconhecimento da verdade da base de seus atos (sentimentos), sem a análise da intenção dos sentimentos que movem o ato, como fazer a “reforma íntima”? Como se reformar sem saber, na verdade, o que se está fazendo? Como reformar uma mentira se ela é considerada uma verdade?
É esta a penitência que Maria falou.
Só esta penitência poderá trazer a paz, a não agressão; só esta autoanálise profunda dentro dos conhecimentos das leis de Deus prepara o espírito para o próximo mundo.
Não adianta estudar a lei de Deus, conhecê-la, enquanto for maquiada a intenção, porque este conhecimento nada mais serve do que base para novas maquiagens a serem criadas.
Apenas o estudo superficial da lei de Deus nada mais será do que um “lustro” dado na mentira do sentimento usado: a maquiagem de uma mentira transformando-a em nova “verdade”, ou nova falsa verdade.
A penitência é levantar e descerrar as cortinas com a autoanálise sem autoacusação.
Quando a penitência passa por uma autoacusação, cria uma flagelação e por isso perde o seu real sentido, que é apenas o arrependimento dos erros. Quando se levantam as cortinas e se descobre o sentimento verdadeiro que está sendo utilizado, não há necessidade de acusação de “erros” passados, mas sim a busca da não prática futura.
O arrependimento é descerrar as cortinas e quando elas não mais estiverem abaixadas, não haverá mais a necessidade de vigilância, pois a realidade será vista.
Existe a necessidade da auto vigilância para aqueles que só abrem um pedaço da cortina e olham para dentro... O arrependimento não pode ser um “olhar por uma fresta”, mas vir através do descerramento completo da cortina que cobre a verdade de Deus e cria um novo campo visual da verdade.
Esta é a penitência que Maria pediu, o arrependimento que ela informou necessário para o novo tempo e que nos levará ao fim da interpretação das coisas.
No novo tempo, não haverá espaços para acusações, para falsas verdades. O novo mundo, que está muito perto de começar, nada mais será do que um mundo onde todas as verdades, nuas e cruas, serão recebidas e não causarão sofrimento, pois passarão pela não violência e não acusação de cada um e dos outros.
Mais um pedido de Maria: oração.
O que é orar? A oração nada mais é do que uma ponte entre o espírito na carne e o mundo espiritual fora dela. Na oração, o sentimento emanado serve como uma ponte que liga o espírito ao seu próprio mundo fora da carne.
Portanto, o espírito deve “viver em oração” e não “fazer oração”, pois viver em oração é viver sempre ligado e atado ao mundo espiritual e foi isto que Maria pediu.
Renuncie, abomine e esqueça a visão material das coisas para poder alcançar a visão espiritual. Abomine e esqueça o “ser pessoa” para ser espírito.
Não crie seus filhos para serem doutores, mas para serem filhos de Deus; não os crie na busca do sucesso financeiro, mas sim na busca do sucesso espiritual.
Desligue seus filhos e desligue você também dos bens materiais, da tentação da vida e da posse material e ligue-se na procura da verdade espiritual. Desligue você da vida material e ligue-se à vida espiritual!
Não estou fazendo apologia do fim do trabalho material nem do fim da utilização das coisas materiais, mas o entendimento de cada uma dessas coisas para o mundo espiritual. Seu trabalho material não é uma forma de ganhar dinheiro, mas sim de servir a Deus para que a Sua justiça seja feita.
Enquanto você trabalhar só pelo dinheiro, nunca terá motivos para trabalhar. Ninguém come dinheiro, bebe dinheiro, veste dinheiro... Por que, então, trabalha pelo dinheiro? “Porque o dinheiro serve para comprar as coisas”, seria a resposta mais comum. Se assim for, você não trabalha para ganhar dinheiro, mas sim para comprar as coisas: o dinheiro é um meio e não um fim.
Quando o dinheiro é colocado como fim, não existe o conhecimento do que se fazer com ele e, portanto, só terá um destino: ser jogado fora. Por isso muitos ganham muito dinheiro, mas nunca o têm, o dinheiro sempre falta. Não compram nada, mas não sabem onde vai parar o dinheiro... Isto acontece porque o trabalho foi só para ganhar dinheiro.
Trabalhe espiritualmente, para servir a Deus, para a sua alegria, para cumprir a lei de Deus e o dinheiro, intermediário necessário para a sustentação da vida material, lhe trará os instrumentos das suas provas (coisas materiais). É este um exemplo de quando falamos da oração constante, da vida espiritual na carne.
Maria não lhe pediu que vivesse de joelhos rezando “Pai Nosso” ou “Ave Maria”, mas que estivesse constantemente vivendo uma vida espiritual, estivesse ligado constantemente à espiritualidade da vida e não à materialidade da vida. Esta é a oração que Maria pediu.
O “Pai Nosso”, a “Ave Maria” ou qualquer outra oração de nada vale sem você estar ligado à espiritualidade e esta ligação só se faz com sentimentos e não com palavras. Estes sentimentos só são alcançados quando se levanta e se descerra a cortina da mentira. Quando há este descerramento, chega-se à não agressão.
As três coisas, não agressão, oração e penitência, se unem e se fundem e nenhuma delas conseguirá ser alcançada sem a outra.
A oração é a ligação do espírito na carne com o mundo espiritual e nesta corrente a ponta estará sempre em Deus.
Sem Deus na vida, em momento algum haverá vida no seu sentido amplo. Enquanto Deus estiver afastado do dia a dia da vida do espírito na carne, nunca ele conseguirá dar sequência à vida espiritual. Deus tem que estar presente a cada segundo na vida de todos!
Do completo abandono do “eu sou” para a completa consciência do “sou dependente e carente de Deus” acontece a vida. Só desta forma a corrente se fará e levará você, através da oração, a levantar as cortinas das mentiras, alcançando a penitência, que trará a não agressão.
Que a paz esteja com todos. Que a penitência venha a ser alcançada. Que a oração seja uma constante na vida de todos.
Graças a Deus.
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE MÃE MARIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum