MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 23 Fev 2012 - 20:52

SaLuSa, February 22, 2012

Vós, o povo, realizastes o que parecia impossível, revertendo o destino dos Illuminati. Fizestes isto focando-vos na Luz, e concretizando uma enorme grade de Luz que está a envolver a Terra. Eles não têm mais as energias negativas que os alimentavam, e que permitiram que eles chegassem perto de dominar o mundo. Onde quer que as vibrações inferiores existam, estão a ser transmutadas, levando embora a habilidade que eles possuíam de sobrepor a sua vontade à vossa. Erguestes as vossas vozes e exigistes as mudanças benéficas que estão a ocorrer, e assim continuarão até que os que pertencem à Luz estejam completamente no comando. Embora a limpeza haja apenas começado, devemos vos congratular pelo vosso apoio obstinado, e em breve vereis algumas provas tangíveis do vosso sucesso.

Cada um de vós passou por várias vidas a trabalhar para este ano final no ciclo da dualidade. É melhor que algumas delas sejam olvidadas, embora façam parte do plano para o vosso retorno à Luz. Deus sempre esteve presente, e a garantia Divina de que o poder da Luz supera a escuridão guiou-vos pelo período mais obscuro da história da Humanidade. Em alguns momentos, pode haver surgido a impressão de que Deus vos abandonou, mas o motivo disto foi que perdestes o contacto com a Fonte. A separação foi uma experiência real, mas em momento algum estivestes verdadeiramente separados. Vós e Deus são Um, bem como vós e todas as outras formas de vida são Um, isto não pode mudar. À medida que vos elevais, aproximais-vos cada vez mais da Luz, e, com a Ascensão, livrar-vos-eis do peso do corpo físico. Estar livre é uma experiência revigorante, e vós literalmente renascereis.

Pedimos que vós, os trabalhadores da Luz, andeis com a cabeça erguida e espalheis conscientemente a vossa Luz onde quer que estejais, para que possais aplicar a cura quando vos cruzardes com distúrbios através simplesmente da vossa presença. Sabei que a vossa presença é edificante para os outros, e notareis que as crianças pequenas em particular são capazes de senti-la. Elas geralmente respondem de um jeito que confirma a percepção que têm. A natureza da vossa energia é de cura, e sem dúvidas alguns de vós são curandeiros regulares em serviço aos outros.

Com um ouvido no chão, muitos de vós estão cientes de que a fraternidade bancária está a responder por seus procedimentos financeiros corruptos. É o começo de ações que irão muito além, e que terminarão por remover o cancro/câncer que eles trouxeram à vossa sociedade. Ao tentar controlar a riqueza do mundo, eles involuntariamente causaram a sua própria derrota. Isto remonta também aos políticos que se beneficiaram de seus crimes, e eles também serão removidos. Não tenhais dúvidas de que eles pagarão o preço pelo que fizeram, e as mudanças governamentais vindouras garantirão que os vossos representantes no futuro estejam acima deste tipo de ato e sejam verdadeiros e honestos.

Até que aprendais como fostes manipulados e usados pelos que pertencem às trevas, fareis pouca ideia do quão longe os seus tentáculos alcançaram. Até mesmo alguns juízes, que vós pensáveis estar acima do suborno e da corrupção, estão envolvidos. Ninguém escapará, pois sabemos exatamente quem são os culpados, e possuímos todas as provas que os condenarão. As vossas sociedades serão limpadas e começarão novamente com gente em que sabeis que podeis confiar. Eles serão responsáveis por implementar novas leis, além de ressuscitar uma Constituição que apoie os vossos direitos. Sereis libertados das várias leis injustas criadas pelos que pertencem às trevas, e os que foram presos injustamente também serão libertados. Pode parecer que levará muito tempo até que isto seja feito, mas ficareis surpresos com a velocidade a que as coisas se moverão. Aproximamo-nos da hora em que o processo será iniciado de tal forma, que sabereis com certeza o que está a ocorrer.

A Federação Galáctica possui uma vasta experiência em ajudar civilizações a passar pela Ascensão, embora a vossa seja um desafio maior. Em nenhum momento do passado, tanto o povo quando a Terra ascenderam juntos, mas estamos absolutamente confiantes de que o processo será bem-sucedido. Deveis vos sentir assaz lisonjeados de estar na Terra durante um evento tão maravilhoso. O significado deste evento não passará despercebido para ninguém, pois passar por esta experiência é algo singular. Observaremos ansiosamente todo o processo, prontos para dar as boas-vindas aos membros mais recentes da Sociedade Galáctica.

Não há mais volta, a menos, é claro, que assim decidais, e algumas almas desejarão manter suas conexões com os que ficarem para trás na dimensão inferior, embora tenham a oportunidade de seguir adiante. Daqui para frente, haverá apenas ganhos, e um despejo constante de Luz continuará a vos guiar para cima e adiante. Graças à vossa experiência, o vosso auxílio será requerido pelos que ainda se encontram nas vibrações de 3D. A vossa posição será semelhante à nossa posição em relação a vós agora, e é assim que as coisas funcionam quando se deseja trabalhar em serviço aos outros. Sabei que não haverá sequer um momento de tédio, e pensai no tamanho de vossa Galáxia, e nos milhões de sóis e planetas repletos de vida.

Mantende os vossos pensamentos positivos enquanto vos moveis pelos últimos meses de dualidade, e não vos preocupeis muito com o destino dos que pertencem às trevas. Eles serão tratados com justiça total e receberão todas as oportunidades para que se melhorem, além de toda a ajuda necessária para que encontrem o seu caminho de volta à Luz. Sabei que todas as almas chegarão exatamente aonde devem chegar, ou seja, a um nível que permita o próximo estágio de sua evolução. É isto, Queridos, que define a vida, e é a mesma coisa para todos, mesmo que não estejam cientes disto. Nenhum caminho é trilhado em solidão, e o Criador está sempre a enviar o Amor e a Luz que compõem o leite da vida.

Sou SaLuSa de Sírio, e, a partir das nossas naves, olhamos para a Terra e seguimos de perto os vossos feitos, guiando-vos e protegendo-vos quando necessário. No presente, estais começando a ouvir das nossas ações realizadas em vosso nome. Temos cada vez mais autoridade para intervir em quaisquer tentativas de se iniciar uma Terceira Guerra Mundial, e não precisais temer as ameaças feitas pelos que estão a planejar esta guerra. A paz foi pedida por vós, e a paz é exatamente o que recebereis, pois chegou a hora de sair da escuridão das almas que detiveram o controle sobre vós e sobre a vossa Terra por tanto tempo. Segui em frente, e não vos distraiais com o medo que alguns dos que pertencem às trevas tentam gerar através do seu desejo de iniciar outro conflito. Isto não será permitido em circunstância alguma. Que Deus vos abençoe a Todos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 25 Fev 2012 - 16:22

SaLuSa, February 24, 2012

Estais ávidos pela verdade agora que percebeis que ela foi escondida de vós por tanto tempo, e que muito do que entendeis como a vossa história foi inventado para se adequar aos objetivos dos envolvidos. Talvez as omissões mais importantes sejam as provas de nossas visitas à Terra, e os contactos que fizemos. Porém, através da arqueologia, para os que conseguem enxergar, há provas que remontam a milhares de anos atrás. Algumas delas são irrefutáveis, mesmo ao ponto de mostrar que havia naves nos vossos céus muito antes de aprenderdes a voar. Se já aceitásseis que éramos visitantes constantes da vossa Terra, e que estabelecemos contactos significantes durante os quais partilhamos conhecimentos convosco, seria muito mais fácil concretizar a Divulgação. Aliás, a divulgação nem seria necessária de certa forma, pois a nossa conexão com o vosso mundo haveria sido compreendida, e as nossas visitas estariam a ocorrer abertamente.

Agora cabe aos nossos Aliados criar uma pressão sobre o vosso Governo, de modo que eles finalmente cedam à vossa solicitação de que a verdade sobre nós seja reconhecida. Tanto o vosso Governo quanto as vossas Forças Armadas estão cientes de que, cedo ou tarde, a nossa presença será declarada, mas somente porque estamos em conflito com aqueles que criam guerras ao invés de lutar pela paz. Isto pode começar assim que a mídia decidir permitir que a verdade seja impressa, rejeitando as mentiras descaradas e as informações falsas. Há certas movimentações neste sentido, mas não são rápidas o bastante para nós, e, portanto, exerceremos uma pressão ainda mais forte até que o avanço ocorra. Nós, assim como vós, aguardamos pacientemente por muito tempo, para ver se os que pertencem às trevas nos dariam licença e permitiriam que a Nova Era começasse. A Federação Galáctica considerará uma ação direta se o impasse continuar por muito tempo. Eles já sabem o que fizemos em relação às suas bases subterrâneas, e que falamos sério quando decidimos agir. Além disto, eles não possuem mais meios de impedir os nossos planos, pois a Luz é formidável quando usada para o bem de todos.

Assim como vós, queremos ver um progresso rápido ao invés de atrasos contínuos, e pretendemos garantir que comecem a acontecer coisas das quais todos estarão cientes. Há muito em progresso, o que está criando brechas para os nossos aliados, e nós os encorajamos a dar um passo à frente e agarrá-las. Ficai tranquilos, pois os resultados chegarão a vós, e então sabereis de forma absoluta que a contagem regressiva para a Ascensão começou. É maravilhoso que tenhais uma data para a conclusão deste ciclo, pois isto significa que tendes uma luz no fim do túnel para admirar à medida que contais os dias restantes. As pessoas que lideram os movimentos de liberdade e fazem pressão para vos libertar dos velhos modos de ditadura são os verdadeiros pioneiros que estabeleceram o cenário para conquistas ainda maiores. Todas as mudanças devem começar em algum ponto e em algum lugar, e, a partir de pequenos começos, a Luz dominará a escuridão e entregar-vos-á as promessas que vos foram feitas.

Sentai-vos e apertai os cintos, mas sem tensão, pois tudo vai bem e vereis que, de repente, uma grande série de eventos ocorrerá, mostrando-vos claramente que as vossas expectativas estão a ser cumpridas. Protegemos a vós e à Mãe Terra há milénios, e continuaremos a fazê-lo. Isto ficará mais óbvio quando finalmente pudermos nos encontrar convosco abertamente, e quando pudermos, será uma mudança de rumos muito agradável para vós. Saber que finalmente estais a salvo das atenções da última cabala trará uma onda de alegria e excitação, e muita diversão à medida que cumpris o plano final para a vossa Ascensão. Já faz algum tempo, com ou sem a vossa percepção pessoal, que os vossos níveis de consciência começaram a crescer, e este processo continuará a se acelerar até que adquirais a consciência completa. Trata-se de outra área de desenvolvimento com a qual vos ajudaremos o mais breve possível.

Quando pensais a respeito do que foi planejado para vós, esperamos que o plano eleve os vossos corações, e que espalheis o sentimento de felicidade que isto deve vos trazer. Naturalmente, as almas que permaneceram de olhos e ouvidos fechados no que diz respeito à Ascensão ficarão confusas ou mesmo temerosas quando surgirem as mudanças para as quais não se prepararam. Elas merecem a mesma atenção e a mesma ajuda que todas as outras, para que também possam sair da dualidade na Terra sabendo aonde o seu futuro as levará. Esta experiência conquistará muitas coisas na hora certa, pois ficará em sua memória subconsciente até que lhes possa ser de valia novamente. Elas certamente não terão que começar do início da escada de novo. Como qualquer outra alma, elas progredirão, porque é impossível que fiquem no mesmo lugar, já que, mesmo que isto não seja perceptível, tudo está sempre a mudar, e esta é a única constante do Universo.

No futuro, tereis muito mais conhecimento e compreensão das Leis Universais, e com a consciência plena, não tereis problemas para vos aderir a elas. Tudo pode ser resumido a se viver num ponto de Amor Incondicional, e embora este seja um grande desafio em vossas circunstâncias presentes, será mais fácil quando ascenderdes. Queridos, tentai viver de acordo com o vosso entendimento mais superior do que significa ascender como ser, e em breve descobrireis o quão longe já chegastes. Lembrai-vos de que Tudo é Um, e isto ajudar-vos-á a superar a maioria das dificuldades que provavelmente encontrareis. Dizemos isto porque vários de vós foram criados para pensar nas pessoas em caixinhas etiquetadas, ao invés de vê-las como uma Família Humana completa. Não se espera que atinjais a perfeição agora, pois isto seria dificílimo até que alcanceis um nível muito mais alto de consciência.

Para aqueles de vós que gostam de se manter a par do que as diferentes fontes de informação estão a reportar, pode ser que tenhais notado uma certa convergência de informações a acontecer lentamente. Este é um sinal certo de que as linhas do tempo estão começando a se juntar, mas ainda encontrareis algumas que são mais extremas que as outras. Os que mantêm crenças religiosas tendem a estar em suas próprias linhas do tempo, pois sentem-se presos às profecias apocalípticas de seus ensinamentos antigos. Muitos deles não se aplicam mais, pois vieram à tona a uma época em que pareciam possíveis, mas os acontecimentos desde então mudaram o resultado. Este ano testará profundamente as suas crenças, mas é claro que, como todo mundo, eles serão os criadores de seus próprios futuros.

Sou SaLuSa de Sírio, e ofereço-vos o meu Amor para que possa vos ajudar em vossa jornada.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/

avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 28 Fev 2012 - 21:24

SaLuSa, February 27, 2012

Estais a testemunhar o começo do fim de tudo o que vos tem mantido presos, para que possais dar o salto quântico à frente que acompanha a Ascensão. Demorou muito tempo até que chegásseis a este exato momento, para gozar do sucesso de todos os nossos esforços, bem como dos vossos. Era inevitável, apesar do que os que pertencem às trevas fizeram para interromper o vosso progresso, e, no fim, eles próprios se abriram à derrota, devido à sua ambição e à sua arrogância imensas. Nem mesmo o dinheiro pode lhes comprar uma saída do colapso de seu império, que está prestes a se desmoronar agora. Isso, evidentemente, está a ser notado e a dar confiança às pessoas que têm histórias para contar que revelarão a verdade. As mudanças começaram a se acelerar subitamente, e podeis esperar que continuem a se acelerar daqui para frente. Às vezes, pode ser que tenhais que vos beliscar, para que vos certifiqueis de que isso está a acontecer de verdade, pois as mudanças deixar-vos-ão sem fôlego. Buscai sempre o aspecto positivo das mudanças, que se dão geralmente no sentido de “limpar o palco” para que o novo possa entrar em cena.

Agora que o processo de averiguação dos que não são adequados para vos servir foi iniciado, ele estender-se-á a todas as áreas da vida. Os políticos, em sua grande maioria, não são confiáveis, e tendem a quebrar o seu juramento de servir ao povo. Eles já estão sob escrutínio, e em breve serão sujeitados à remoção pelos atos criminosos que cometeram. Governos provisórios serão estabelecidos onde forem necessários, e o controle será dado aos que se provarem merecedores de tamanha responsabilidade. Não esperamos muita resistência às mudanças, pois temos as provas absolutas de que precisamos para avançar, e não haverá argumentos contra elas. Se necessário, podemos voltar no tempo para provar uma teoria, para que entendais o motivo de estarmos tão confiantes. Isso quer dizer que não temos de nos valer da força bruta para cumprir as nossas metas.

A situação financeira ainda está muito fluida, mas muda bruscamente dum problema para o outro. Aconteça o que acontecer, não haverá formas de se retornar aos modos antigos, e certas moedas entrarão em colapso, forçando mudanças que serão bem-vindas. Tudo isso fará parte do fim dos sistemas antigos que permitiram tantas atividades fraudulentas, além de lucros obscenos. O lucro não é, como dizeis às vezes, “uma palavra suja”, mas deve refletir uma recompensa justa pelos serviços prestados. Um número pequeno de pessoas adquiriu a maior parte das riquezas do mundo, deixando milhões na pobreza e muitos abaixo da linha de sobrevivência. Não duvideis sequer por um momento que as coisas não ficarão como estão, pois a abundância está próxima, e os padrões de vida serão aumentados enormemente. Compartilhar tornar-se-á a ordem do dia, e, com os níveis crescentes de consciência, as pessoas facilmente mudarão suas abordagens para com as outras. No fundo, sois Seres amorosos, que varrerão rapidamente os dogmas atuais e as falsas diferenças que vos têm mantido separados.

Vede a todos como a vós próprios, e aceitai que as coisas não poderiam ser diferentes, pois todos viestes da Fonte de Tudo o que É. Cada um de vós já teve várias vidas, vivendo de acordo com crenças e religiões diferentes. Movestes-vos por várias culturas diferentes, e isso fez parte da vossa experiência necessária para vos trazer de volta à Luz. É melhor reconhecer a beleza que jaz nas diferenças e que levam a tantas experiências de vários tipos, que compõem os blocos edificantes da vossa consciência. Aliás, podeis considerar que não faria sentido viver na dualidade a menos que ela vos fornecesse todos os tipos de desafio para o vosso crescimento.

Durante vários milénios, os Humanos criaram tanta raiva e tanto ódio entre si, que as memórias subconscientes dos motivos ainda são mantidas por vós. Isso levou à tensão racial, e a cabala brincou com esse fato para vos manter na guilhotina uns dos outros. Com frequência, o homem negro é visto como um Ser inferior e como analfabeto, e essa era a intenção dos que pertencem às trevas, pois eles negaram aos negros oportunidades reais de educação. Eles sabiam que isso facilitaria a escravatura, e durante séculos eles exploraram essa situação. O vosso entusiasmo por desportos, porém, superou parcialmente o problema, pois tendes o que pode ser chamado de “campo de igualdade nos jogos”, no qual os negros se destacam. Isso ajudou na aceitação dos direitos de tratamento igualitário de todas as raças.

Mesmo no período de encerramento da dualidade, ainda pode-se aprender bastante, pois as circunstâncias ainda oferecerão desafios para testar a vossa resolução de vos unificar com os que vivem na Luz. Com tantas revelações vindo à tona, é preciso que vos mantenhais em estado de vigília, pois seria fácil demais começar a julgar. Com toda a certeza, deveis conversar sobre esses assuntos, mas a partir dum ângulo imparcial, sem fortalecê-lo com as vossas energias emocionais. Lembrai-vos de que, como vos informamos várias vezes, não sabeis o plano de vida de outras almas, nem o motivo pelo qual elas escolheram determinadas experiências. Nos mundos Espirituais superiores, as almas são duma vibração que não libera energia na direção de julgamentos ou condenações, pois mantêm a vibração do amor e isso não faz parte de sua forma de pensar.

Queridos, passastes por tantas coisas durante o ciclo de dualidade, e agora chegou a hora de ascender e dissolver quaisquer conexões que tenhais com ele. Movei-vos com firmeza rumo à Luz, e vivei com ela através da compaixão e do amor onde quer que haja vida. Não é tão difícil quanto pode parecer, e muitos de vós já o fazem sem sequer pensar a respeito. Quando isso se tornar de segunda natureza para vós, sabereis que estais avançados no caminho para a conclusão e para a Ascensão. Tornar-vos-eis mais semelhantes aos Seres que éreis antes de descer ao nível das vibrações inferiores. Esse será um processo natural para vós, pois trata-se do vosso verdadeiro estado de ser, como Seres espirituais. Assim, pode ser que experimenteis uma leveza, como se estivésseis a andar no ar, bem como uma paz e uma calma que são a própria felicidade.

A Federação Galáctica aproxima-se e está pronta para permitir mais visões de suas naves. Certos eventos indicarão que estais a crescer rapidamente em termos de aceitação da nossa presença, e sereis encorajados ao ver as nossas naves. Muito em breve, estaremos em todos os lugares, e as visões tornar-se-ão comuns. Estaremos a ir e vir com a missão de vos ajudar com o advento de novas tecnologias, que elevarão os vossos padrões de vida e removerão problemas que vos têm acometido há muito tempo. Desejamos que fiqueis felizes e em paz antes de atingir o ponto importante e a conclusão maravilhosa da dualidade este ano.

Sou SaLuSa de Sírio, a vos desejar muita felicidade e alegria.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 1 Mar 2012 - 20:10

SaLuSa, February 29, 2012

Se alguém duvidava que o tempo estava a se acelerar, basta considerar a velocidade a que se passaram os primeiros dois meses, e assim continuará até a Ascensão. O pedido de libertação dos vossos opressores foi respondido e a sua habilidade de causar mais problemas foi abordada, e eles não possuem mais as bases poderosas que mantinham o seu domínio sobre vós. Eles podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vós. Os seus papéis foram reduzidos a papéis de incómodo, e em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

Com a nossa ajuda, os nossos aliados estão a fazer tudo o que podem para forçar a mídia a retornar às reportagens verdadeiras e factuais, e remover as mordaças e a censura utilizadas para vos esconder a verdade. Com tantas coisas a acontecer, gostaríamos de vê-los trazer a vós reportagens atualizadas das resignações no mundo inteiro, e das prisões de gente de grande poder envolvida em atos criminosos. Essas informações servirão para dar a outras pessoas a confiança para dar um passo à frente, ajudando a limpar a política e os bancos das atividades imorais e inescrupulosas dos que trabalham somente para si próprios. Podeis esperar alguns eventos impressionantes muito em breve, que mostrarão indubitavelmente que o paradigma antigo foi estilhaçado para nunca mais voltar.

Sabei que, à medida que o velho é derrubado, as suas substituições estão prontas para preencher o vácuo. Traçou-se o plano de modo que as inconveniências para vós fossem minimizadas. Haverá breves períodos de dificuldade, pois as mudanças são enormes e constituem um certo desafio mesmo para nós. Porém, assim como todos os outros aspectos da nossa missão, o objetivo é introduzir rapidamente as novas tecnologias para vós, além de vos fornecer os meios necessários para que vos torneis auto-suficientes. Queremos que gozeis do maior nível de liberdade possível, para que aproveitem o que vos traremos, algo que vos elevará ao próximo nível de experiência. Até lá, já teremos feito contacto aberto convosco, e teremos estabelecido um bom relacionamento juntos. A vida mudará para melhor num período muito curto, e ondas de felicidade varrerão o mundo inteiro.

Por ora, Queridos, vivei a vida com todas as expectativas do que está por vir, pois não haverá decepções, e as nossas promessas serão cumpridas. Daremos as boas-vindas à oportunidade de vos encontrar e detalhar o que ainda acontecerá, pois em alguns casos há confusão em relação ao que podeis esperar. No entanto, não há dúvidas de que, não obstante o quanto os vossos caminhos se percam, tereis a oportunidade de ascender. Não vos iludais acerca dos tempos finais, pois tratam-se do fim duma era que vos testou e julgou até os vossos limites, tudo para que adquirísseis experiência na dualidade. O vosso serviço foi de extremo sacrifício, havendo deixado o conforto e a beleza dos reinos superiores para entrar no desconhecido. Não é de se espantar que cada alma seja vista com tanta admiração e tanto amor.

As coisas chegaram a tal ponto, que podeis esperar alguns grandes ganhos quase semanalmente, pois várias mudanças avançaram rapidamente. Resta saber se esses desenvolvimentos poderão ser transmitidos a vós por uma de vossas fontes de notícias. Certamente, a Internet está mais aberta e livre, mas é preciso buscar para que se encontre essas fontes. No fim das contas, e mais cedo que tarde, haverá um clamor para se relatar histórias factuais do que está a ocorrer, pois do contrário certas agências serão deixadas para trás. Portanto, não nos preocupamos muito com essa conexão, pois a verdade será boa demais para que seja ignorada em troca de manchetes sensacionalistas. Muito pouca gente tem controlado a mídia por muito tempo, mas tornou-se mais difícil para a cabala promover as mentiras que vos foram contadas. Já faz um tempo que tendes despertado para a forma em que fostes enganados pelos que possuem os seus próprios planos. Em breve, tudo mudará, e finalmente podereis confiar naquilo que vos é dito.

Estes são tempos poderosos, durante os quais podeis visualizar o que desejais da vida, e isso tornar-se-á a vossa criação. Portanto, pensai de forma positiva, e não permitais que quaisquer mensagens carregadas de medo vos retirem do vosso caminho. Certamente, haverá áreas em que os efeitos das mudanças chocarão as pessoas, mas a ajuda estará disponível, principalmente agora que tantos de vós estão a se unir. Isso crescerá, e com a nossa vinda e a vossa libertação dos que pertencem às trevas, as diferenças usadas para vos manter separados desaparecerão. Por fim, percebereis que sois Um, e trabalhareis uns com os outros para a melhoria de todos. Sem a imposição da pobreza e a negação dos vossos direitos, a Humanidade teria se unido há muito tempo, porque, nos vossos corações, estais num nível de consciência coletiva que busca a união entre todas as pessoas.

Chegou a hora de abandonar as bagagens que carregais desta vida e de vidas passadas. Com a elevação dos níveis de consciência, sereis capazes de identificar e cortar as conexões com aquilo que não vos pertencerá mais após a ascensão. Aliás, pode-se descobrir que o que foi aceito recentemente pode estar errado, à medida que elevais a vossa vibração. As novas versões de vós estão a se elevar a partir das cinzas das velhas versões de vós, e estais a criar uma personificação adequada para a Ascensão, que passareis a conhecer como os vossos corpos cristalinos. Apenas isso bastará para vos garantir uma vida saudável, livre das doenças e enfermidades associadas às vibrações inferiores da 3a dimensão.

Sou SaLuSa de Sírio, e sei que nos achareis muito simpáticos e úteis em relação às vossas necessidades, mas seria ainda melhor se mais de vós soubessem da nossa existência. Mencionamos novamente a necessidade de se espalhar as notícias referentes às mudanças, mas de forma que não seja muito autoritária ou forçada. Isso ajudará a amenizar o choque que provavelmente será experimentado pelos que estão completamente inconscientes do que está prestes a acontecer. Inicialmente, muitas pessoas terão medo, até que compreendam que a nossa vinda é algo muito natural. Acontece sempre que uma civilização atinge um ponto em sua evolução em que as pessoas estejam preparadas para aceitar, num nível consciente, a sua conexão com os Seres Estelares. Estais nesse estágio agora, embora muitos não estejam cientes disso, pois não percebem ou não entendem quem é a sua família de verdade. Viemos com amor para compartilhar convosco.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 1 Mar 2012 - 22:41

Boa noite a todos!

Fico contente em constatar que muitos, assim como eu, estão acompanhando atentamente as mensagens de Salusa e de outros...
Certamente temos em comum as mesmas dúvidas e esperança face a algo novo, na expectativa de um futuro melhor.
Eles prometem a materializaçào das suas naves e que levarão os líderes dos países a admitirem publicamente a sua existência, bem como a mídia a trocar inverdades por verdades.
Quando??
Bem, acompanhamos tudo na expectativa de que chegue o dia em que as mensagens deixem de ser apenas teóricas, mas possam ser constatadas sem sombras de dúvida na prática, pelo posicionamento da mídia e dos líderes das nações a respeito de ufos.
Enquanto isso, pesquisando encontrei na Internet uma relação dos países que já admitiram publicamente a existência dos ufos e a transcrevo aqui para o nosso estudo.

007



PAÍSES QUE JÁ ADMITIRAM OFICIALMENTE A EXISTÊNCIA DOS OVNI´s:

Por A. J. Gevaerd (Revista UFO)



URSS, em 1969. O então ministro das Ciências foi à TV e admitiu que a União Soviética considerava o assunto UFO como muito sério e afirmou ser uma nova obrigação dos cidadãos soviéticos relatar às autoridades todas e quaisquer observações destas naves. Após o programa mais de 100 mil cartas foram recebidas com tais relatos, enviadas por pessoas de todos os cantos da URSS. Nunca mais o governo soviético tocou no assunto!

Em 05-02-1997, o Governo Russo declarou na Academia Bandeira Vermelha da Defesa Anti-Aérea que: "Os O.V.N.I.'s existem e tem havido uma ingerência na vida Civil e Militar por parte desses visitantes". Estavam presentes representantes políticos e militares (alguns Generais), além da F.S.B. (extinta KGB). Foram libertadas imagens de OVNI's por parte do Governo Russo. Muitas dessas imagens mostram OVNI's dentro e fora da atmosfera. Este material foi considerado secreto ou classificado durante muitos anos.

França, em 1976. O próprio presidente Alain Giscard d'Estaing apresentou-se num programa especial de TV e confirmou que os UFOs existiam, que eram extraterrestres e que estariam se aproximando da Terra. Nesta oportunidade, perante a estupefacta opinião pública, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma entidade oficial de pesquisas ufológicas, o Groupment d'Études des Phénomènes Aeriens (Gepan). O organismo está funcionando até hoje instalado numa sala nos arredores de Paris e sobrevivendo com pouquíssimos recursos. Seu director actual é Jean-Jacques Velasco, que esteve envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos.

Argentina, em 1978. Num arroubo de popularismo, o então Presidente argentino admitiu que os UFOs existiam, mas não entrou em detalhes. Hoje sabe-se que a Força Aérea Argentina tem um programa oficial e semi sigiloso de pesquisas ufológicas.

Uruguai, em 1982. Um ex-presidente admitiu que os UFOs existem e confirmou a existência de uma entidade de pesquisas do assunto dentro da Forca Aérea Uruguaia, fundada em 1979. É a Comisión Receptadora e Investigadora de Denuncias OVNI (Cridovni), uma entidade aberta e mista de civis e militares, mas extremamente céptica – seus membros utilizam metodologia atrasada e nem sequer crêem em abduções...

Brasil, em 1986. Durante uma intensa onda ufológica que durou vários dias de maio daquele ano e que culminou com o que ficou conhecida como a noite oficial dos UFOs no Brasil, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, estiveram detectando mais de 20 objectos não identificados com cerca de 100 m de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do país. Lima prometeu um relatório sobre o assunto em 30 dias,mas passados mais de 12 anos, tal relatório ainda não se materializou!

Bélgica, em 1994. Em meio à uma fantástica onda ufológica que assolou o país naquele ano e seguintes, especialmente envolvendo observações de misteriosos triângulos voadores, o ex-ministro de Defesa da Bélgica, Brouer, admitiu que o assunto é serio e que a Forca Aérea iria pesquisa-lo oficialmente. Há rumores de que haja um centro de pesquisas estabelecido mas nada está confirmado.

Chile, em 1996. O general e actual, senador vitalício Ramón Vega, amigo do ex-ditador Pinochet e de 9 em cada 10 militares do país, conseguiu levar o debate ufológico para os meios oficiais, com certeza forçado pela crescente onda ufológica que atinge o Chile e que inclui ocorrências em plena luz do dia sobre Santiago. Vega estimulou e conseguiu que fosse fundado o Centro de Estúdios de Fenómenos Aeroespaciales (CEEFA) dentro da Força Aérea Chilena. Este organismo é misto e o representante de UFO no Chile, Rodrigo Fuenzalida, toma parte em suas discussões e pesquisas.

Espanha, em 1997. O país admitiu que os UFOs existem em varias ocasiões, a última delas há alguns anos. Desde 1993 a Forca Aérea Espanhola vem liberando pedaços desconexos de documentos oficiais sobre o assunto, o que levou ufólogos do mundo todo a suspeitarem de manobra política. Só casos menores e sem importância são divulgados, ainda assim distorcidos. Os casos mais complexos são sonegados.




Ponto de vista de Neil Armstrong com relação aos OVNIS na Lua:





Somente alguns anos depois Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na parte oculta da Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haviam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da mesma. Numa entrevista nas dependências da NASA, Armstrong teria respondido a algumas perguntas sobre a missão sendo o conteúdo da sua resposta a seguinte:

"...É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados do que iriamos encontrar. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade na Lua..."

Questionado sobre o que viram, ele respondeu:

"...Não posso entrar em detalhes, excepto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!"...

Finalmente, quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:

"...Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional"...

Curiosamente, os senhores do Mundo ainda não construiram até hoje qualquer base ou estação espacial na superfície lunar e sim no espaço. Gostaria de saber porquê! Será por se tornar muito dispendioso devido à distância ou não estão autorizados pelos ET's a 'colonizar' a Lua onde viram as suas naves enormes?

Fica aqui esta questão,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela


http://www.novaera-alvorecer.net/paises_reconhecem_ovnis.htm
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 2 Mar 2012 - 21:35

Matthew Ward — February 1, 2012

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Enquanto muitos Trabalhadores da Luz estão confiantemente esperando os passos de transição para a Idade Dourada da Terra chegarem à fruição, outros estão marcando o tempo, por assim dizer, até que prova irrefutável justifique plena confiança nos relatos dos seres de luz. E porque a grande maioria de sua população não tem idéia alguma de que este ano vai acabar na porta de uma nova era gloriosa de paz, cooperação e de vida em harmonia com a Natureza, há apreensão renovada a cada instância de ruído de sabre, análise econômica austera, nova lei ou política que corroa liberdades.

No início da ascensão da Terra, há alguns 70 anos, a negatividade era galopante na consciência coletiva. Quando os indivíduos começaram a responder à luz irradiada para o planeta a partir de poderosas civilizações distantes, a consciência coletiva começou a desviar em positividade, e a cerca de uma década passada em seu tempo, a luz atingiu o montante sustentado que assegurou o curso do planeta para a quarta densidade sem desvio ou atraso. Desde então, a intensidade da luz continuou aumentando à medida que mais e mais pessoas abriram seus corações e mentes e, correspondentemente, levantou a consciência coletiva. A negatividade perdeu sua posição, e a positividade tornou-se esmagadoramente dominante.

Mesmo assim, não há imunidade automática para o pensamento negativo – e o medo é a base disto tudo! - e quando esses pensamentos são o foco da energia de alguém, eles estão tão potentes quanto antes em manifestar situações pessoais adversas. Um leitor que escreveu que o medo não pode ser controlado conscientemente fez a comparação: "É como dizer: não deixe o seu sangue circular." Dizemos, vamos transformar isso em: "Deixe os pensamentos positivos fluírem tão naturalmente como o seu sangue ".

Pensamentos precedem as emoções, um lapso infinitesimal que não é reconhecido porque o pensamento sobre uma situação e a reação a ela parecem ser simultâneos. Quando você percebe uma situação como amedrontadora, imediatamente aquele pensamento provoca a reação natural, - sentimentos de medo. Enquanto o pensamento vira-se para preocupação com os possíveis desenvolvimentos da situação, os sentimentos de medo que seguem ganham força.

A lei universal da atração, que não consegue diferenciar o que você quer - algo de natureza positiva – do que você não quer – um algo negativo - está em operação perpétua para fornecer o que quer que seja em que você concentre sua energia. Quando aquele foco é no aspecto amedrontador da situação – digamos falta de dinheiro, que é o foco de muitos - o universo só pode proporcionar situações para continuar essa falta porque não tem capacidade de raciocínio para entender que o que você quer é dinheiro suficiente,não falta dele. Você tem o poder de mudar seus pensamentos! Pensar, tenho dinheiro para tudo que eu preciso, e se sentir grato, irá iniciar o fluxo universal que irá fornecê-lo.

O medo surge também sobre situações nas quais você não tem nenhum controle, como os efeitos a longo prazo sobre os corpos da radiação nuclear, chemtrails, vacinas e urânio empobrecido. É por isso que temos afirmado em mensagens anteriores que preocupações sobre estas coisas são desnecessárias, porque os seus efeitos nocivos, que existem apenas em baixos níveis de vibração, serão erradicados junto com tudo mais de vibração baixa, que não podem co-existir com as altas vibrações da quarta densidade. Todas as pessoas que acompanham a Terra para a quarta densidade serão curadas dos efeitos dessas toxinas e doenças e quaisquer outras enfermidades que possam ter.

Também abordamos situações ou condições tão diversas como as sementes que produzem apenas uma cultura, poluição de todos os tipos, alimentos geneticamente modificados, tecnologia destrutiva, regulamentos de restrição de liberdade, a corrupção corporativa, campos de detenção e outras coisas baseadas na intenção escura - nenhuma destas será uma parte da vida na quarta densidade. Nada derivado da escuridão pode existir nas altas vibrações daquela densidade!

Novos esforços para dissipar o medo incluem nossas muitas garantias de que não haverá guerra nuclear, nenhum terrorismo como 11/09, nenhuma pandemia, nenhum corpo celeste colidindo com a Terra ou quaisquer outras previsões terríveis, tais como mudanças cataclísmicas em terras e mares que tornarão o planeta inabitável.

E o mais importante, temos afirmado repetidamente que o equilíbrio é um pré-requisito para evoluir para densidades mais elevadas, e o medo é um sério obstáculo para alcançar o equilíbrio.

Em nosso amor por todas as almas na Terra – e por Gaia ela mesma, a alma que assumiu aquele corpo planetário e ama todos os seus moradores - estamos autorizados a oferecer informações de incentivo e orientação, mas sem interferir de alguma forma com a livre vontade de indivíduos para pensar e sentir o que quiserem; nós não podemos, nem iríamos querer. Podemos, no entanto, pedir a todos para não ficarem com medo de qualquer situação na mão ou prevista. Não apenas o medo tem o poder de retardar a evolução da alma e de criar circunstâncias pessoais adversas, mas é um sentimentodoloroso. Quão mais valioso, sensível e alegre é viver sem medo!

Nós desejamos isto em relação a tudo aquilo que era supérfluo, porque ninguém será tocado pelo medo pela infinidade de revelações futuras. Isso seria idealista, não realista. Mesmo Trabalhadores da Luz que estão antecipando o advento da Idade de Ouro ocasionalmente caem no medo sobre isto ou aquilo; o grande contingente de puladores de cercas é propenso a pensamentos de medo, assim como o ceticismo; e o medo é a reação mais provável - a partir de nosso ponto de vista, ele parece a reação certeira em muitos casos - do grande número de pessoas que estão presas no pensamento da terceira densidade.

Simplesmente por permanecer firme na luz você mantêm o medo ao largo, e, ao fazê-lo, você irradia confiança, entusiasmo e confiança a todos ao seu redor. Sua energia sozinha pode acalmar as ansiedades dos outros sobre o que está acontecendo e onde isto está levando, e até a extensão onde os indivíduos são receptivos, oferecer o seu conhecimento sobre o rápido aproximando mundo de paz, amor e unidade de espírito.

Este é um bom lugar para responder a Como podemos saber se estamos avançando com a Terra? Você sabe intuitivamente. No entanto, se a auto-dúvida está impedindo que o conhecimento inato alcance a consciência, faça uma auto-avaliação honesta. Atitudes e comportamentos tais como ciúme, ganância, desonestidade, arrogância, ressentimento, amargura, raiva, apatia e egoísmo emitem as vibrações baixas que mantêm alguém enraizado na terceira densidade. Se você reconhecer uma tendência para qualquer um desses em si mesmo, mude seus sentimentos e ações para as altas vibrações da generosidade, compaixão, perdão, humildade, verdade, sinceridade, paciência e gratidão. Isso pode parecer mais complexo do que realmente é, por isso devemos dizer-lhes que quando a pergunta sobre avançar com a Terra foi perguntada de Deus, Ele respondeu: "É tão simples como SER GENTIL."

Voltar-se para dentro por respostas e escutá-las – seguindo sua intuição - é avanço na evolução da alma, e isso é separar o trigo do joio em suas prioridades. A preparação para a Ascensão inclui alienar a si mesmo da mesquinhez da terceira densidade, interesses triviais e superficialidades, aderindo aos valores espirituais, de acordo com a vida na quarta densidade.

Há um outro aspecto sobre avançar com a Terra – nem todas as almas escolheram fazer isso fisicamente. Muitos que completam a experimentação da terceira densidade querem deixar o planeta antes da sua entrada para a Era de Ouro, para que possam observar este acontecimento monumental da "tela cheia" do Nirvana, você poderia dizer.

Para retornar à "evidência irrefutável" do progresso da luz, está tudo ao seu redor, mas pode não ser reconhecida como tal, porque é percebida como a escuridão segurando seu terreno. Por exemplo, a continuação dos combates na Síria e em outros países, é a luz cada vez maior nos cidadãos que superaram o medo antigo de se opor a seus líderes opressivos. Corrosivos conflitos dentro dos governos, entre o número crescente de membros receptivos à luz que querem servir aos interesses dos cidadãos e os membros no auto-serviço, que estão nos bolsos dos ricos grupos de interesses especiais. A estabilidade econômica não foi alcançada porque os velhos sistemas corruptos estão sendo desmantelados em sua totalidade, para que novos sistemas baseados na integridade e justiça para todos possam ser implementados com o mínimo de perturbação. As retiradas de tropas não são um enfraquecimento nas defesas dos países, convidando assim à invasão por outras nações armadas; estes são passos à frente na mudança da mentalidade internacional de guerra para a paz. Embora a Terra estará liberando bolsas remanescentes de negatividade através de terremotos, erupções e tempestades, os eventos estarão diminuindo na freqüência, gravidade e destrutividade, porque capacidade tecnológica dos Illuminati para gerá-los foi reduzida em cerca de metade.

Estas perspectivas positivas dos assuntos do mundo são obscurecidas pelas bombásticas atividades altamente divulgadas nos palcos políticos e econômicos em torno do seu mundo, enquanto a dualidade da terceira densidade se joga fora. E a negatividade ainda queima fortemente em alguns indivíduos. Aqueles que são motivados por lucros financeiros e territoriais querem provocar uma guerra, mas longe de qualquer nova conquista bem sucedida, a luta estará se definhando em um lugar após outro. A grosseiramente desigual economia do "tem" e "não tem" predominante em grande parte do seu mundo, também estará mudando de forma incremental, e você estará vendo os governantes tirânicos, os sistemas de justiça injustos e a tributação injusta chegando ao fim.

Entendemos que você gostaria de saber exatamente quando você vai ver realizações específicas: Quando o mundo estará livre da opressão e da violência. Quando a economia global vai ser estabilizada e o Federal Reserve e outros roubos de proporções globais eliminados, Quando a verdade sobre o 9 / 11 vai sair, Quando o alimento, habitação, saúde e educação estarão disponíveis para todos. E talvez, principalmente, quando nossa família universal virá.

Almas amadas, se essas respostas fossem conhecidas, seria nossa grande alegria lhes dizer. O que podemos dizer é, a segurança de todos é a consideração primordial nas discussões em curso sobre o momento mais propício e as formas mais eficazes de apresentar verdades profundas e reformas monumentais. Devido à tenacidade dos Illuminati na luta contra as forças da luz, durante os últimos anos numerosos ajustes no plano diretor foram feitos, de acordo com os objetivos de eliminar a resistência armada e preparar a população psiquicamente na maior medida possível.

O controle Illuminati de facções militares que poderiam causar graves danos a vocês e às equipes de pouso ainda não foi completamente subjugado. E, a maioria de sua civilização ainda não está pronta para lidar com mudanças dramáticas, e cairiam muito mais facilmente do que poderiam ansiosamente cumprimentar uma massa de extraterrestres que apareceu de repente em todo o mundo. No entanto, o tempo está acabando, então almas altamente evoluídas do universo estão trabalhando em conjunto com seus líderes iluminados para sistematicamente reduzir as áreas de resistência e monitorar a psique coletiva, para que as mudanças possam ser seguramente iniciadas, com choque mínimo para aqueles que não têm idéia de que o seu mundo está sendo transformado com a ajuda de muitas outras civilizações.

O choque entre as vibrações cada vez mais altas ao longo da rota da ascensão da Terra e as baixas vibrações emitidas pelo mau uso da tecnologia dos Illuminati está causando revoltas semelhantes nos sistemas elétricos dos corpos. Mesmo enquanto os corpos de todos os que são receptivos à luz estejam sendo atualizados no nível celular, muitos estão experimentando episódios de desconforto, cansaço físico, e diferentes graus de desânimo e perda de memória de curto prazo. Estes efeitos são temporários, e podem ser amenizados pelo sono suficiente, beber uma grande quantidade de água pura, comer menos e escolher alimentos mais leves e exercícios leves.

Esta interação de vibrações baixas e altas também está contribuindo para o que muitos estão experienciando como um "hum"(zumbido). Dos seus cinco sentidos primários, a audição é o mais frequentemente e mais seriamente agredido. Exposição freqüente ao ruído a partir de fontes tais como máquinas, combate, construção, detonações, mineração, multidão e música estridente danifica os delicados mecanismos para ouvir e identificar sons. Apesar do "zumbido nos ouvidos" que alguns indivíduos experimentam muito provável seja a doença zumbido, o hum é global em escopo e desaparecerá com a composição celular dos corpos se tornando mais cristalina e a diminuição da emissão de baixa vibrações.

Outra das suas perguntas é pertinente aqui: Quando as células mudam de carbono para cristal, irá isto mudar os chakras? Oh, de fato! Quando o DNA foi alterado na antiguidade, os chakras levaram uma surra e sua recuperação é parte das mudanças celulares. Embora você possa pensar em mente, ossos, órgãos e assim por diante como separados por causa de suas diferentes funções, cada célula está constantemente interagindo com todas as outras células, e uma alteração em qualquer uma, seja benéfica ou prejudicial, afeta todo o sistema. Assim, enquanto as células estão mudando de carbono para cristal em indivíduos receptivos à luz, os chakras estão sendo atualizados na sensibilidade e quantidade.

Geralmente aqueles que reconhecem a existência de chakras pensam neles como em número de sete. Outras áreas serão abertas enquanto a evolução espiritual continua, e os corpos de almas altamente evoluídas são como ímãs de luz, eles têm muitos pontos de entrada. Ao contrário, chakras em indivíduos a muito inclinados para maneiras escuras podem fechar inteiramente, como a consciência atrofia pela falta de uso.

Um tema freqüentemente questionado pode ser resumido como um leitor escreveu: "O que vai acontecer com o meu dinheiro sob um novo sistema?". Rendimentos auferidos honestamente em contas bancárias e vários investimentos não serão prejudicados quando o sistema monetário mundial baseado em metais preciosos for implementado. No entanto, mesmo com explicações amplamente divulgadas antes da passagem, provavelmente um breve período de confusão seguirá até que toda atividade comercial esteja operando sem problemas dentro do novo sistema.

As únicas pessoas que serão afetadas severamente são aqueles no topo da lista dos Illuminati, que acumularam inimagináveis grandes fortunas por meio ilegal, imoral ou tirânico. Seus haveres - em dólares eleva-se no seu "multi-quatrilhões" - incluem bancos e outras instituições de crédito; ouro, prata, platina e pedras preciosas escondidas; corporações multinacionais; terras e recursos naturais; sua indústria de drogas "ilegais", e tesouros de arte, principalmente nas entranhas do Vaticano. São os fundos destas referidas explorações geradoras de lucros e o ouro que eles têm recebido e acumulado que serão trazidos de volta à circulação e distribuídos para eliminar todo o empobrecimento mundial. As drogas serão destruídas e as coleções de tesouros de arte, que foram roubadas ou de outra forma antiética acumuladas, serão colocadas em museus e galerias nacionais.

Agora vamos passar para questões que não estão aparecendo como grandes na consciência coletiva, mas nossas respostas podem despertar o seu interesse.

Seus cientistas não podem contabilizar com precisão o deslocamento do eixo da Terra, porque eles não sabem que é um resultado natural de seu padrão de órbita que foi reforçado durante as últimas sete décadas ou mais, por infusão maciça de luz a partir de fontes distantes. Porque eles não sabem que o planeta está em um curso de ascensão, estão intrigados com o que estão observando - ocorrências naturais que eles acham que são anômalas, e "novos" corpos astrais que aparecem dentro ou fora do sistema solar. Eles não sabem que seus cálculos em anos-luz são inúteis, porque o que eles consideram "distância" é realmente diferentes planos de energia. Com diferenças tão grandes entre os seus conhecimentos e a realidade universal, muitos dentro de sua comunidade científica irão achar muito difícil aceitar as verdades que serão reveladas.

Sim, usar uma arma ou outro tipo de arma como medida de salvação para si mesmo ou aos outros "é aceitável". Ferir ou matar em tais situações pode ser uma disposição dos contratos de alma que completa a experiência de terceira densidade e alcança o equilíbrio para todos os envolvidos.

Como é o sexo em 5 ª densidade? A resposta depende se a vida é em uma civilização física ou em um reino espiritual, e mesmo quando essas duas residências estão plenamente definidas, não há descrição uniforme. Algumas civilizações físicas avançaram para a quinta densidade intelectualmente, mas eles não têm um pingo de espiritualidade e suas práticas sexuais são tão brutais como a natureza das pessoas. Algumas civilizações que são espiritualmente avançadas para a quinta densidade ou além escolhem corpos de massa de menor densidade de forma que possam experimentar a proximidade das relações sexuais e nascimento, em vez de empregar outros meios de reprodução, como a clonagem ou o pensamento intensamente focado. Moradores de todos os reinos espirituais, independentemente da densidade não têm órgãos reprodutivos, então o sexo como você conhece não existe. O que você pode antecipar quando a Terra atingir o seu destino na quinta dimensão é; todas as uniões sexuais serão bem-aventuradas com sensações mutuamente sublimes para os parceiros. Mas estamos felizes de lhe assegurar, a alegria de fazer amor na quarta de densidade não é para ser desprezada!

Se a expertise de astrólogos for combinada com clareza visionária e espiritual, eles podem preparar gráficos com precisão, baseadas nas mutantes posições da Terra ao longo de seu curso de ascensão.

Com nosso conhecimento de Deus, podemos dizer-lhe que está bem para Ele ser chamado de Deus / Deusa, ou Ele / Ela - ou qualquer outro nome usado em referência espiritual ou religiosa. No entanto, atribuir aspectos tanto de deus e deusa ao governante deste universo não é exato, porque Ele é um deus, não uma deusa. Todos os deuses e deusas Criadores selecionados para reinar sobre seus respectivos universos estão no zênite de equilíbrio dasenergias masculino e feminino - androginia - então sua essência engloba atributos tanto de deus quanto deusa .

Como uma parte de Deus, ou por qualquer nome que você chamar o ser supremo do universo, cada um de vocês é um deus ou deusa de acordo com o gênero que você escolheu para esta vida. De longe muito mais importante do que sua forma física é a composição de sua alma, que é luz, a mesma energia do amor, e a força mais poderosa no cosmos. Saber isto permite que você entenda a verdade do que muitas vezes vos disse: Vocês são seres poderosos, com potencial ilimitado!

Com o amor incondicional de seres de luz ao longo deste universo, que estão torcendo por vocês enquanto chegam perto da "linha do gol", nos despedimos de vocês por este momento.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 6 Mar 2012 - 20:51

SaLuSa, March 5, 2012

As boas novas relativamente às mudanças não podem ser escondidas por muito mais tempo, pois são demasiadamente importantes para que o mundo inteiro não compartilhe o conhecimento. A Internet está repleta de informações, e cada vez mais pessoas estão a pisar à frente. Após meses e anos de preparação, um empurrão repentino iniciou uma série de prisões e demissões, que está a enviar medo por todos os níveis dos que pertencem às trevas. Havendo sentido que estavam seguros e além de repreensões, eles espantaram-se quando descobriram que estão vulneráveis agora. Não haverá alívio até que os Illuminati sejam removidos de suas posições de poder, e isso está a ocorrer a todo vapor. Isso também permite que outras missões movam-se mais velozmente, e o caminho está a ser aberto para que as mudanças governamentais comecem a acontecer. Tudo isso faz parte da continuação do colapso do velho sistema, e independentemente do que for feito para recuperá-lo, ele nunca mais será o mesmo.

Vós, queridos, conquistastes uma vitória bastante notória, porque utilizastes o poder do pensamento para concretizar a energia que a conquistou. Enviastes orações e pensamentos poderosos, pedindo um fim às guerras que continuamente fizeram com que vários países caíssem de joelhos. Guerras que mataram milhões de pessoas e causaram destruição no mundo todo. Vós expressastes que já tivestes o bastante dessa violação da Mãe Terra, e da dizimação da Raça Humana. Com amor em vossos corações, causastes a concretização das mudanças, o que prova que, quando vos focais no que quereis, é possível manifestar qualquer coisa.

Aliás, fostes vós que superastes obstáculos extremos, que até certo tempo atrás pareciam vos envolver completamente e levar a vossa liberdade embora. Trouxestes a Luz e o Amor de volta à Terra, e ambos tornaram-se tão fortes, que a grade em volta do planeta foi acesa. Agora, a grande está a agir como proteção para vós, e é a vossa garantia duma conclusão bem-sucedida da vossa jornada pela dualidade. Nunca vos esqueçais do quão poderosos sois, e de que, se mantiverdes o foco naquilo que desejais criar, assim o fareis. No futuro, alcançareis um estágio em que experimentareis a criação instantânea. Porém, até que chegueis lá, tereis atingido uma dimensão superior, e os vossos pensamentos estarão centrados somente no que é puro. Como indivíduos, talvez não estejais tão cientes dos vossos poderes criativos presentes, mas como a Raça Humana, sois vós que criais e recriais continuamente a vossa realidade. Com nada mais que a energia do amor, superastes tudo o que os que pertencem às trevas fizeram para vos manter sob controlo.

Estais numa transição, livrando-vos das energias que não terão lugar no vosso futuro, e elevando-vos acima da confusão de velhas vibrações que vos atrapalhavam. Agora, podeis sentir a linda energia que está a substitui-las, e a vos carregar numa onda de felicidade. Não apenas ganhareis a vossa liberdade, como também estareis livre para desfrutar de todos os presentes de Deus, como planejado originalmente. Tudo será desfrutado e apreciado em seu estado de perfeição, e compreendido como parte do todo. Todos interagirão entre si numa harmonia alegre que parecerá durar por uma eternidade. É o que reconhecereis como o vosso verdadeiro lar, e o vosso verdadeiro estado de ser.

Às vezes, quando trazeis a vossa consciência de volta à Terra, ela pode parecer fria e hostil, mas o vosso tempo está quase no fim, de modo que podeis vos tranquilizar. Estais tão próximos de deixar a dualidade para trás, após quase terdes sido sugados pelas profundezas da escuridão que existia na Terra. É uma conquista notória passar por isso em segurança, e como podeis dizer, “sair pelo outro lado”. Agora que o nível de consciência cresceu, os vossos pensamentos e sentimentos estarão mais centrados em tudo que está em equilíbrio e harmonia. Isso permitirá que pensamentos e sentimentos inferiores desapareçam, e na hora certa serão completamente esquecidos. Porém, aprendereis em breve a verdade referente a como fostes enganados e usados de forma negativa por tantos milénios. Os vossos pensamentos estarão ocupados por um período, ponderando os motivos, mas logo esquecer-vos-eis desses períodos de vossas vidas.

O reconhecimento em relação a nós e às nossas naves continua a crescer, e provas adicionais quase não são necessárias, exceto para os que continuam céticos. O nosso envolvimento com a vossa evolução também está a ser reconhecido, o que faz da divulgação a peça final do quebra-cabeças da vida. Ela terá de vir, para permitir que o nosso relacionamento convosco floresça. Temos muito a fazer juntos, mas não podemos fazer muito além do contacto individual até que sejamos reconhecidos oficialmente. Então, as coisas levantarão voo de verdade, e a nossa presença tornar-se-á algo bastante corriqueiro. Aguardamos ansiosamente por esses dias, que serão animadores e gratificantes. Os segredos do espaço ser-vos-ão abertos, e muitos de vós juntar-se-ão a nós em viagens maravilhosas pelo vosso sistema solar. Afinal, sois Seres Espaciais assim como nós, mas fostes levados a acreditar no contrário.

Quando a vossa tecnologia Espacial deu um salto à frente e os horizontes foram expandidos, o vosso conhecimento de outros mundos abriu-se, e a possibilidade de infinitas formas de vida cresceu. Superastes a ideia de que éreis a única forma de vida inteligente em vossa parte do Universo. Muito corretamente, estais começando a acreditar que o Universo está repleto de vida, e ainda é necessário incluir as outras dimensões. Como muitos de vós sabem, muitas das nossas viagens pelo espaço dão-se através de buracos negros interdimensionais, e é por isso que a distância não constitui um problema para nós. Para alguns, essa ideia não foi aceita, mas isso mudará quando aparecermos para vós na Terra. Na hora certa, familiarizar-vos-eis com os nossos rostos, que são bastante humanos em aparência, pois temos muito a vos informar em relação a diversos assuntos.

Daqui a algumas semanas do seu tempo atual, haverá tantas coisas a acontecer que precisareis ficar atentos, e nós da Federação Galáctica estamos na liderança disso. Trabalhamos perto dos nossos aliados, que conseguiram recentemente acelerar a ação. Nós temos metas para concluir cada parte das nossas atividades, e esperamos um progresso substancial para os próximos dois meses. Pelo menos estais cientes dos nossos sucessos agora, e sabeis que o que começou agora levará ao fim dos Illuminati.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me ao compartilhar estes momentos convosco.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/

avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 8 Mar 2012 - 0:03

March 6, 2012

7 Manik, 0 Ceh, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O progresso para configurar a nova governança continua a avançar. As sociedades secretas sagradas têm, até agora, forçado a renúncia de uma série de grandes líderes no mercado bancário internacional. Acordos estão sendo implementados que estão garantindo o novo sistema financeiro. Para vários governos importantes foram dados um cronograma de como e quando transferir o poder para os novos governos temporários. Estamos assistindo a vários "pontos de perigo" no Oriente Médio. Isto é onde a cabala escura tem a intenção de iniciar uma conflagração que pode levar a uma nova guerra mundial! Nossa tarefa é prevenir que isso nunca aconteça. Nós colocamos nossa equipe diplomática e de ligação nesta região e nas várias nações que são contíguas a ela. Pretendemos gerir quaisquer incidentes potenciais. No entanto, não pretendemos interferir diretamente, a menos que ocorram incidentes que podem rapidamente espiralar em direção a guerra. Nós compreendemos a dinâmica potencial desta região e estamos nos certificando que nenhuma nação nesta região ataque a outra. Estamos cientes dos esquemas terríveis que estão sendo aplicados pelos asseclas da escuridão para criar as chamas para a guerra.

O mundo está à beira de manifestar uma nova realidade. O Céu nos autorizou a guardar essa transição e garantir de que essa mudança aconteça como divinamente planejada. As trevas, enquanto forçada a admitir a derrota, está determinada a descobrir uma maneira de derrubar este calendário. Nós explicamos a eles que o ponto foi alcançado, onde o único calendário utilizável é aquele que leva ao seu retorno à plena consciência e a transformação desta realidade atual. O "jogo" há muito jogado pelos asseclas do escuro está no fim. É hora de trazer uma nova realidade e com ela uma divulgação completa de nossa existência, e da parte em que devemos empenhar-nos como seus mentores e guardiões. O período que levou à sua crescente frustração está quase no fim. O Céu claramente nos instruiu a fazer o que é necessário para atingir esses objetivos dados a nós. Nós empregamos uma restrição muito profunda para mover esses patifes em direção a essa nova realidade. Que seja do conhecimento de todos que o seu tempo para a soberania, liberdade e prosperidade chegou!

A Federação Galáctica está profundamente comprometida com a queda das trevas e com a sua predestinada vitória. Os asseclas escuros estão também plenamente empenhados em manter o status quo. Esta teimosia levou aos atrasos que muitas vezes recitamos nessas mensagens. A hora está agora sobre nós de mover em alegria para as próximas etapas de seu retorno à plena consciência. Neste sentido, estamos ativamente montando como os principais regimes atuais em seu mundo devem ser substituídos por um número de governos pró-divulgação. Essas ações devem levar ao nosso reconhecimento e devem formar a base dos nossos desembarques em massa em seu mundo. O Céu nos disse que somente novas governanças legalmente baseadas podem formalmente nos convidar para o seu reino da superfície. Por isso, estamos trabalhando de perto com aqueles que sinceramente querem libertar-se dos vários falsos regimes que controlam a sua realidade por milênios. Este é um pré-requisito para o contato, e estamos prontos para apoiar qualquer tomada legal de uma série de governos atualmente controlados pela cabala escura.

Este cenário é o motivo de estarmos orientando estes vários grupos orientados espiritualmente e pela consciência para tirar os escuros do poder. Um grupo orientado pelo egoísmo e ganância por muito tempo controlou o seu mundo. Este grupo foi levado ao poder através de tomadas de poder ilícitas patrocinadas pelos Anunnaki. Os Anunnaki desejavam que aqueles no poder fossem diretamente ligados por aliança de "sangue" com este grupo de então nefastos fora-mundistas que estavam diariamente manipulando e desinformando cada um de vocês. Um grupo após o outro ampliou este ponto de autoridade. Isso deixou os Anunnaki escuros como o doador único de legitimidade. Isto profundamente violava os acordos que os Anunnaki tinham assinado com o Céu. Isso nos deu a razão para o apoio a estes vários grupos que se opõem em plena consciência ao que estes escuros "falsos" regimes significam! A vitória da Luz está, portanto, assegurada quando estes regimes escuros ilegais forem formalmente despachados. Isso está por pouco para ocorrer e, com isto, uma nova época livre e soberana na história humana da superfície.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos neste dia para alegrar! Vários eventos estão bem perto de acontecer! Temos visto como os asseclas humanos dos escuros estão reagindo aos vários ultimatos que lhes foram dados. Na verdade, é tempo para esses antigos devotos dos Anunnaki parar e reconhecer que o reinado das trevas acabou. Nossas irmãs e irmãos galácticos estão agora finalizando as muitas reuniões que estão definindo como estas trevas devem render-se às forças da Luz. Estas reuniões são na verdade meramente processual. A transferência legal de poder é essencial para todos nós. A escuridão tem governado por trapaças durante décadas, e governança verdadeiramente legítima é necessária para mover este reino para os seus próximos passos no caminho para a plena consciência. Aguardamos em bênçãos e alegria esses eventos começarem, que sinalizam o início de uma nova época espiritual para a humanidade da superfície!

Os esforços de nossos numerosos associados deram à nossa família do espaço os motivos para fazer essas ações que eles estão agora realizando. A escuridão através de sua propriedade direta dos meios de comunicação criou um cenário que é baseado em mentiras e eventos encenados. De acordo com a "história" que eles sempre jogam diante de vocês, esses governos escuros são de alguma forma "heróis" e defensores do bem-estar público. Na verdade, esses governos são apenas as ferramentas de uma cabala escura que tem estado "estuprando" vocês da sua riqueza e, sobretudo, do seu direito de saber a verdade. Temos estado ativos ao longo dos séculos para combater essa imoralidade e arrogância geral em relação a vocês. A Luz quer que você veja que esta conspiração escura acabou. O caminho do Espírito está agora na vanguarda. A hora é agora para a sua emancipação dos serviços dos escuros e de sua governança profana!

O tempo presente é de transição. A Luz sagrada do Criador está jorrando das grandes energias do Céu dos santos. Estas energias divinas estão rapidamente alterando a própria natureza deste reino físico. Cada um de nós tem dedicado as nossas energias de vida para trazer a manifestação desta nova época da humanidade. Alinhados com suas próprias grandes energias, essas energias estão se concentrando na mudança de consciência. Isto é o que torna muito difícil para as trevas ter qualquer palavra no que está atualmente transpirando neste plano terreno. Nossa família da Terra Interior também está focando todas as suas imensas energias nesta mudança monumental em nossa realidade. Seu sucesso está não só ocorrendo, mas na verdade tudo o que é proclamado dentro do divino plano sagrado do Criador assegura isto. Seu futuro não é como escravos físicos, mas como servos livres e conscientes da Luz!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. O tempo se aproxima rapidamente para uma grande mudança em sua realidade. Esta mudança não traz só o primeiro contato em massa. Traz-lhe plena consciência. Assim, novas responsabilidades devem ser dadas a vocês. Novo conhecimento é para ser mostrado e, juntos, vamos desvendar as maravilhas divinas da Criação! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 10 Mar 2012 - 0:25

SaLuSa, March 7, 2012

Cada vez mais de vós começam a acreditar que as mudanças estão a se tornar significantes, e os detalhes existem se estiverdes prontos para procurá-los. Após várias decepções, atingiu-se um estágio em que os acontecimentos concretizaram-se, chegando a um ponto que os que pertencem às trevas não podem reverter nem interromper. Os seus dias estão contados, e eles enfrentam a vergonha de perder suas posições e riquezas. Muitas vezes, ambas foram obtidas através de subornos e corrupção, além do indescritível que está a ocorrer graças a elas. Eles não se veem forçados a abandonar somente as suas posições, como também tudo o que obtiveram de forma ilícita. A justiça será feita de acordo com os seus crimes, e uma lição valiosa será aprendida. Eles não serão tratados de modo inferior ou diferente de qualquer outra alma, e repararão os danos que causaram.

Nada é ignorado quando se revê uma vida, e nada pode ser escondido. Todas as coisas serão vistas e compreendidas exatamente de acordo com os motivos que as causaram, e, se necessário, para que as dúvidas sejam esclarecidas, revivereis certos aspectos novamente. Isso estende-se a todos os envolvidos na vossa vida, e é claro que, quando a hora certa chegar, eles também experimentarão esse processo de recordação. Se tiverdes segredos culpáveis, aconselhamos que perdoeis a vós mesmos, pois ninguém mais pode fazê-lo por vós. Assim, evitareis a auto-punição desnecessária, pois considera-se que todas as experiências vos trazem uma lição. Continuai com a vossa vida e esforçai-vos para que os mesmos erros não sejam repetidos, pois certamente sereis testados novamente. O carma pode ser removido durante a mesma vida em que foi gerado, embora a maior parte seja levada adiante e retorne em vidas futuras.

Mencionamos anteriormente que existe uma Lei de Graça que pode ser utilizada para vos libertar do Carma, e ela concretizar-se-á cada vez mais à medida que vos aproximais dos tempos finais. Aliás, de todas as vossas vidas, a vida presente é a que verá a maior quantidade de Carma instantâneo, pois não o carregareis convosco rumo à Ascensão. Portanto, Queridos, observai as vossas experiências, e se elas surgirem para a vossa evolução, aprendei o que elas têm a vos dizer. Alguns trabalhadores da Luz já passaram do ponto em que suas vidas ainda possuem lições para si. Eles já estão com os dois pés na linha do tempo da Ascensão, e já elevaram os seus níveis de consciência e cortaram a sua conexão com as vibrações inferiores. Sabereis instintivamente quem são, e podereis pedir ajuda se tiverdes dificuldades em limpá-las. Muitas vezes, dizeis a vós próprios que não abandonareis algo de que gostais, mesmo que seja danoso ao vosso ser físico, além de ser inaceitável espiritualmente. Os vícios podem ser difíceis de se controlar, mas se tiverdes uma intenção firme de superá-los, sereis bem-sucedidos.

Não é apenas uma dieta ruim que danifica o vosso corpo, mas também os abusos resultantes de vícios, bem como as energias negativas criadas por linguagem inadequada e música discordante. As perturbações que elas causam podem vos abrir a doenças físicas e mentais, se persistirdes. O vosso corpo possui poderes de cura impressionantes que começam a funcionar assim que escolheis um caminho de vida diferente. A Ascensão aproxima-se, sendo sábios os que avaliam exatamente o que querem, e como agirão para lográ-lo. A escolha é vossa; então, decidi o que quereis fazer e trabalhai para consegui-lo.

O som possui um lugar de importância em vossas vidas, e estais rodeados por uma grande cacofonia de diferentes sons, alguns estando além do vosso sentido de audição. Portanto, a vossa escolha musical possui um efeito direto em como vos sentis. Sons puros, como podeis imaginar, são muito benéficos, e carregam consigo qualidades de cura que constituem o motivo de serem utilizados para fins terapêuticos. Os vossos chacras principais são uma série de centros energéticos que vão do vosso Chacra Raiz ao vosso Chacra Coroa, e, de acordo com a sua condição, gozareis de saúde ou desenvolvereis doenças. O som pode equilibrá-los ou distorcê-los, bem como as glândulas atrás deles, o que seria prejudicial à vossa saúde e ao vosso bem-estar. O som é capaz de destruir ou mesmo matar, pois é bastante poderoso, sendo utilizado às vezes como arma em guerras.

Nas dimensões superiores, os sons discordantes não existem, e nelas sempre se está rodeado de energias equilibradas e belas. Elas elevam a parte mais delicada do corpo e da alma, o que pode ser descrito como uma experiência sensitiva. Perguntai a qualquer um que já esteve nos reinos astrais, conhecidos como Terra do Verão, e eles invariavelmente dirão que, nesses reinos, está-se sempre rodeado por uma energia pacífica e repleta de amor. Porém, isso é o que chamais de 4a densidade, e, quando ascenderdes, ireis ainda mais longe, até a 5a densidade. Conseguis, então, ter uma ideia de como deve ser? Não é de se espantar que as almas não queiram abandonar esses níveis. Lidais com as vibrações inferiores da Terra porque vos acostumastes a elas, mas, em contraste com as vibrações superiores, as inferiores são pesadas e difíceis de se controlar. Contudo, tornastes-vos mestres em trabalhar com elas, e sois todos merecedores de muitos elogios.

Nem todos os membros da Federação Galáctica já passaram pela experiência humana. Estamos, portanto, extremamente interessados em vós e como agireis. O fato de que vos é oferecida ajuda não anula a vossa conquista fantástica de superar a atração das energias inferiores. Sois Seres poderosos, e estais a provar que sois bastante espertos ao lidar com os que pertencem às trevas. Um dia, no futuro, até mesmo eles se espantarão com os vossos poderes incríveis de superar o que eles jogaram sobre vós. As vossas experiências coletivas serão mantidas na Sala dos Registos, para que todos possam vê-las e aprender com elas.

A Ascensão não será apenas uma pausa bem-vinda dos desafios da dualidade, mas a mudança para um tipo de vida que seja muito mais gratificante e alegre. Aclimatizar-vos-eis de forma bastante natural, pois é o mesmo tipo de vida que tínheis antes da vossa saída dos reinos superiores. A ilusão que vivestes na Terra passará, mas não sem expandir os vossos níveis de consciência. Todas as experiências contribuirão para o vosso entendimento geral das vibrações inferiores. Isso não quer dizer que precisais estar completamente cientes delas, somente das lições aprendidas.

Sou SaLuSa de Sírio, e posso confirmar o que estão a ouvir de várias fontes no momento, relativamente ao grande processo de remoção dos que atrapalham o caminho do progresso. As nossas atividades também estão a ser intensificadas em apoio aos nosso aliados, e o nosso amor permanece convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 11 Mar 2012 - 23:24

SaLuSa, March 9, 2012

Estais a fazer uma bela jornada pela dualidade, e um dia podereis vos lembrar de qualquer vida que desejardes analisar. O vosso nível de consciência atual é tal, que pouquíssimas pessoas conseguem fazê-lo de forma controlada, mas às vezes obtendes uma breve lembrança vinda do nada. Pode ocorrer quando visitais lugares ou países que possuem um significado de vidas passadas para vós. Ocasionalmente, pode ser algo tão simples quanto um cheiro, ou uma familiaridade com certo período da vossa história. Aliás, todas as vossas várias experiências de vida ainda estão dentro das vossas memórias subconscientes. Elas servem-vos bem, e agem como exemplos em muitas de vossas preferências de roupas, sendo difícil que não tenhais percebido como os estilos parecem passar e retornar novamente. É claro que sois afetados pelo que está à vossa volta e pela vossa educação cultural, e a conformidade é o que esperam os vossos semelhantes, mas ainda assim vedes as vossas próprias preferências emergindo.

Nos tempos recentes, sabereis que muitas Sementes Estelares agraciaram a vossa Terra, e da forma como vedes, é possível que acrediteis que são todas não-conformistas. Geralmente, são Seres bastante individuais, e nalguns casos podem estar a visitar a Terra pela primeira vez. Estão acostumados a se expressar exatamente como se sentem e de acordo com a sua personalidade. Para alguns, eles podem parecer rebeldes, mas isso deve-se apenas à sua habilidade de ver acima e além do que uma pessoa “normal” consegue ver. São almas livres, e não estão acostumadas a ser impedidas ou restringidas da forma como é feito convosco, quando fazeis o que é esperado de vós. Elas devem, portanto, ser livres para que possam se expressar inteiramente, e muitas vezes sua sabedoria vai muito além da sabedoria duma pessoa normal, apesar de serem almas muito jovens. Elas devem ser encorajadas a dizer o que pensam; ouvi às suas palavras e aos seus conselhos. É por esse motivo que elas vieram à Terra durante esta época tão especial, pois possuem muito a oferecer enquanto vos preparais para a Ascensão. Já dissemos que todo o conhecimento está dentro de vós, mas nem todos possuem a habilidade de aceder a ele quando quiserem.

Trata-se, como podeis dizer, duma época em que “todas as cartas estão na mesa”, à medida que entrais num período em que as mudanças acontecerão em sucessão rápida. Por vários motivos, os que trabalham para a Luz serão convocados a se envolver em várias tarefas para as quais se prepararam durante muitas vidas. Haverá muitas almas que acharão difícil compreender o que está a acontecer, o que as deixará confusas ou mesmo temerosas. O que podeis fazer é tranquilizar as suas mentes e oferecer a elas conforto onde quer que seja necessário. A vossa presença e a vossa abordagem calma serão tranquilizadoras, e apaziguarão as suas preocupações. Após certo tempo, será evidente para a maioria das pessoas que, a partir do caos, uma nova era está a crescer, uma era que dará respostas e trará às pessoas o que elas desejarem.

Muitos de vós viveram tempos similares à derrocada e à destruição de Atlantis. Essas memórias ainda estão profundamente intrincadas no vosso subconsciente, e podem despertar o medo quando sentirdes que estais a vos deparar com outra catástrofe. Porém, desta vez, como a maioria de vós sabe, haverá um fim diferente, como determinado divinamente. Não importa o que for colocado no vosso caminho, nada interromperá a Ascensão que está a ocorrer. Confirmamos novamente que é a vossa intenção de ascender que vos guiará adiante, pois basta tomar essa decisão para que sejais auxiliados imediatamente. Trata-se de seguir um caminho que eleve as vossas vibrações, para que estejais prontos quando chegar a hora.

Saber o que estais a buscar na vida dar-vos-á auto-confiança, e um nível de contentamento ao saber que, não obstante o que esteja a ocorrer à vossa volta, não sereis retirados da vossa meta. A ideia de terminar o vosso tempo na dualidade deve vos dar um empurrão maravilhoso, além da habilidade de vos manter estáveis no vosso caminho escolhido. Os trabalhadores da Luz estão a encontrar os seus próprios caminhos agora, pois serão necessários muito em breve, para ajudar a espalhar as explicações relativamente ao que está a ocorrer e o porquê de tudo isso. Se algumas almas rejeitarem as explicações, aceitai que essa é a sua escolha e permiti que elas experimentem o que escolheram para si próprias. Tudo o que acontece tem um propósito, que será revelado no fim dos tempos como os conheceis. Passar por experiências em qualquer forma ou modo é o que viestes fazer na Terra, para continuar a vossa evolução espiritual. Não caiais no erro de vos julgar inadequados para ascender, pois independentemente da vossa vida até agora, é sempre possível mudar de rumo.

Queridos, a vida na Terra não é um piquenique, mas transformar-vos em pó também não é a intenção. Abordais o quanto acreditais que conseguis tolerar, e ainda tendes liberdade de escolha em relação ao quão longe quereis ir. Aliás, esta vida em particular é tão importante para vós, pois ela traz a oportunidade de consertar as coisas e limpar qualquer carma restante. Alguns de vós já atingiram esse estágio, e podem se devotar ao trabalho para a Luz. Se ainda não vos sentis completos nesse sentido, basta emanar o pensamento que quereis servir à Luz da forma que as vossas habilidades permitirem. Sabei que sereis utilizados na hora certa assim que fizerdes isso, e muitos trabalhadores da Luz estarão envolvidos nos meses finais antes da Ascensão. Quando pudermos nos mostrar abertamente e trabalhar convosco, haverá diversas atividades com as quais podereis colaborar.

No presente, estamos ocupados com os confrontos no Oriente Médio, e embora exista a ameaça de guerra, dizemos novamente que isso não será permitido. Não será permitido que a Nova Ordem Mundial tire vantagem de qualquer situação que possa levar a uma guerra, pois podemos desarmar bombas se assim desejarmos. Podeis dizer que, através nas nossas ações, a paz foi declarada, e um fim à guerra neste ciclo foi dado. Ficaríamos lisonjeados se os vossos líderes reconhecessem este desenvolvimento, e anunciassem-no ao mundo. O presidente Obama provavelmente será o primeiro a fazer um anúncio em grande escala que indique claramente a sua posição de guardião da paz. Ele é muito difamado e culpado por atividades que estão além do seu controlo, mas tudo isso mudará muito em breve.

Sou SaLuSa de Sírio, desejando-vos paz, alegria e amor ilimitados. Desfrutareis de tudo isso no futuro próximo, e não haverá retorno ao modo como as coisas eram.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 13 Mar 2012 - 20:07

SaLuSa, March 12, 2012

O tempo acelera-se cada vez mais, enquanto a batalha pelo futuro da humanidade é travada no Oriente Médio. Pelo menos é o que pode parecer para os que ainda não despertaram e permanecem desinformados. Infelizmente, a imprensa ainda se encontra sufocada pela velha abordagem que impede a liberdade de expressão, além do jornalismo investigador que deveria ter permissão para revelar a verdade. Muito do que está a acontecer deveria ser contado, para que tivésseis uma ideia do que está por trás dos eventos que ameaçam a paz mundial. Seria ainda melhor se houvesse reportagens verdadeiras, para que as vossas mentes se tranqüilizassem, sabendo que, embora tenha-se tentado começar outra Guerra Mundial, eles falharam e continuarão a falhar.

Não queremos que vos sintais temerosos do futuro, havendo vos assegurado de que tudo está a correr bem. Porém, informamos-vos novamente que a nossa tecnologia é tal, que temos controlo total sobre o que acontece no Oriente Médio, e todos os confrontos serão interrompidos em breve. As autoridades foram informadas que não permitiremos a utilização de armas nucleares, e que nos opomos a qualquer tipo de agressão. Portanto, é inútil continuar com os jogos de guerra, bem como tomar uma postura que inflame a situação. A nossa paciência está quase no fim, e se as coisas não melhorarem, utilizaremos a nossa autoridade para interromper todas as tentativas de se iniciar movimentos belicosos.

Nós da Federação Galáctica estamos aqui para garantir que vós e a Mãe Terra cheguem com segurança ao vosso destino, que é a conclusão deste ciclo de dualidade. Quanto mais cedo os que pertencem às trevas e seus cúmplices forem removidos, e sua influência for retirada de si, mais cedo poderemos nos concentrar em vos colocar no caminho rumo à Ascensão. No entanto, ainda manteremos o equilíbrio das várias energias que estão em jogo na Terra e que estão a crescer exponencialmente, ajudando a elevar os vossos níveis de consciência. Ainda tendes um longo caminho a percorrer antes que adquirais a consciência plena, mas isso acontecerá mais cedo do que esperais. Estais a ser preparados para vos tornar Seres Galácticos, e tomar o vosso lugar entre nós, que é vosso direito divino.

Achamos compreensível que os que estão despertos ao que está a ocorrer com a Raça Humana ainda estejam preocupados com os que ainda dormem. Gostaríamos de vos assegurar que, antes do fim deste ano, todas as almas saberão sobre a Ascensão e terão a oportunidade de escolher se querem ou não se preparar para ela. O tempo está a se esgotar, mas alguns ainda conseguirão ascender a tempo, havendo entrado nesta vida com esta meta a cumprir. É esse, Queridos, o fator de decisão, pois muitos estão aqui para a experiência que fará com que sua evolução avance, mas não estão prontos para dar um salto quântico em termos de consciência. A solução é não se preocupar com as decisões feitas por outras almas, pois elas terão escolhido o que for melhor para si, o que satisfaça os seus desejos. Sabei que todos serão vigiados, e que Deus não distingue uma alma da outra, pois todas são igualmente amadas.

Vários programas que vos guiarão adiante estão prontos para implementação, e os preparativos estão completos. Muito depende das mudanças governamentais, pois obviamente precisamos de gente em quem possamos confiar, e que sejam capazes de vos liderar com uma compreensão plena do que lhes é requerido. A fé nos seus representantes eleitos foi quebrada tantas vezes pelos que não cumpriram as suas promessas, e isso vos decepcionou. No futuro, os vossos líderes serão escolhidos de acordo com sua sabedoria e experiência espiritual, e serão confiáveis e honestos. Já fostes enganados demasiadas vezes por promessas que eles nunca pretenderam cumprir, os que preferiram servir a si próprios ao invés de servir aos outros.

À medida que evoluís e continuais a vos elevar a dimensões cada vez mais altas, descobrireis que nenhuma alma pode enganar ou mentir para outra sem que sua intenção seja sabida. Aliás, sabereis como observar as emanações de suas auras, que fornecem muitas informações sobre a alma. Mesmo agora, há pessoas que conseguem ver e ler auras, e elas carregam muitas informações sobre vós. Por exemplo, a vossa condição de saúde pode ser vista, ou mesmo o início duma doença antes mesmo que estejais cientes dela. Sois verdadeiramente Seres bastante complexos, e estão na escuridão em relação a vários aspectos de vós mesmos, como o vosso corpo astral que utilizais quando estais fora do corpo. Muitas almas utilizam-no para visitar seus amigos e parentes que partiram, mas poucas trazem de volta a memória viva desses seres. Lembrai-vos de que estais a viver infinitas vidas, e que uma alma sempre existirá seja desta forma, seja daquela, tornando-se um Ser de Luz puro no fim das contas.

O propósito da vida é evoluir através da experiência, e sois os responsáveis por decidir como desejais atingi-lo. A Terra é uma experiência difícil, mas sabíeis que seria assim, e aqui estais após centenas de vidas em diferentes civilizações que expandiram os vossos níveis de consciência. Nenhuma parte das vossas experiências pode ser perdida, e não precisais vos lembrar necessariamente das circunstâncias exatas. Às vezes, é melhor esquecê-las, e experiências extremas que foram desagradáveis podem ser removidas da vossa memória. Possuís muita riqueza de experiência que vos servirá muito bem, bem como a outras pessoas, em qualquer coisa que escolherdes para a vossa próxima aventura. Alguns de vós unir-se-ão a nós como Seres Galácticos, e serão tratados justamente como nossos iguais.

A nossa missão mudou bastante desde que começamos, e agora que o vosso caminho está claro para nós, precisamos nos envolver mais nos vossos negócios. Esperava-se que, com a aproximação do fim do ciclo, os que pertencem às trevas enxergassem que sua posição era insustentável, e permitissem que completásseis a vossa jornada sem interferência. Provou-se que esse não é o caso, e eles quebraram as promessas de cessar as suas ações. Isso deixou-nos sem opções além de obter permissão para removê-los, e, como muitos de vós estão a descobrir, isso está a ocorrer. Para evitar que eles continuassem com sua interferência, foi preciso que destruíssemos suas instalações, subterrâneas em sua maioria. Enquanto isso, focamo-nos no Oriente Médio, que há muito tempo oferece o potencial de iniciar uma guerra mundial. Quando os diversos países enxergarem a futilidade de ignorar os nosso pedidos de interrupção, esperamos que cessem suas atividades e permitam que a paz desça a Terra. Deve ser assim porque foi decretado divinamente.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegro-me que estejamos tão próximos de solucionar um dos maiores problemas do vosso mundo que bloqueia o caminho da paz permanente.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/

avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 14 Mar 2012 - 23:16

March 13, 2012

5 Etznab, 11 Ceh, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O tempo está próximo para a distribuição dos seus fundos de prosperidade. Os Mestres Ascensionados prometeram que as transferências de recursos do seu fundo mundial secreto estão prontas para começar. Estas transferências devem começar apenas quando a segurança necessária estiver no local. As cabalas escuras tiveram ordens de parar essas transferências pelas últimas duas décadas. Originalmente, os cabalistas pretendiam usurpar os fundos, uma vez que seus governos da Nova Ordem Mundial e os seguintes decretos de lei marcial estivessem totalmente no lugar. Como você pode ver, isso não ocorreu. No entanto, os Mestres Ascensos querem ter certeza de que os governos amigáveis estejam no poder ou então prontos para serem colocados no poder, antes que a liberação efetiva dos recursos comece. Este requisito está acontecendo agora, e assim as transferências desse dinheiro está prestes a acontecer. O movimento desse dinheiro é um sinal para as diversas sociedades secretas sagradas que chegou o momento para começar a remoção de vários regimes escuro orientados. Isso começará com extensivas prisões de altos funcionários do governo nesses regimes.

O primeiro item da agenda para esses novos governos é a confirmação da plena legitimidade das muitas ordens judiciais internacionais e mandados de prisão contra os ex-líderes de tantos governos importantes em todo o planeta. O que está acontecendo é a quebra da falsa legitimidade da Lex Romana. A Igreja usou este lote de documentos após a queda de Roma no Século 5 para legitimar seu poder no mundo, em grande parte sem lei, que foi a Europa Ocidental. Esta tradição jurídica continuou em tempos modernos e continua a ser a base para estabelecer a legitimidade do Estado-nação moderno. Esta tradição foi abraçada pela escuridão e usada para validar suas ações desde os primeiros dias do Sacro Império Romano. Este poder será tornado nulo e sem efeito pela instituição de seus novos governos zelosos, e uma nova era na governança estará então em vigor. Esta nova governança sinaliza o início da última fase de sua jornada de volta à plena consciência, e seu reencontro com sua família espiritual e de espaço.

Nossa tarefa é monitorar o seu mundo e apoiar as diversas atividades que levam à sua nova realidade. Temos observado quão determinados seus Mestres Ascensionados estão para completar os procedimentos necessários para a liberação de seus fundos de prosperidade. Seus muitos grupos dedicados ao retorno da Luz ao seu mundo estão trabalhando diligentemente para assegurar que os asseclas dos escuros estão devidamente presos e seus falsos governos colocados fora do negócio. Muito progresso está sendo feito. As trevas estão verdadeiramente compreendendo o fato de que o seu dilema atual não pode ser simplesmente varrido para debaixo do tapete proverbial, e é a iminente derrota que alegra nossos corações! Desde a década de 1940, temos trabalhado para a divulgação. Todos os principais governos de seu mundo basicamente ignoraram a nossa existência, enquanto cortejavam os ex-membros da escura Aliança de Anchara. Agora esta aliança com a escuridão está no fim, e é tempo para o primeiro contato com a Luz e os anúncios que vão com ele.

As sociedades secretas sagradas estão dando os últimos retoques nos muitos anúncios oficiais que vão dar partida à nova governança. Estas declarações públicas irão explicar porque era necessário instalar novos governos, e vão falar sobre os programas que cada um deve seguir. A cabala escura e seus asseclas estão discutindo como esquivar-se da grande queda que está pronta para atingi-los, e enquanto eles brigam, suas obedientes facções governamentais continuam a expor as habituais mentiras sobre a crise financeira, alegando que algum tipo de "recuperação" está em andamento. Como você sabe, nada está mais longe da verdade, e um esmagador oceano de dívidas incobráveis está pronto para tragá-los! Na sua busca desesperada por dinheiro, a cabala ameaçou muitos governos, mas descobriu que essas extorsões não conseguiram produzir as verbas necessárias para transformar de volta seu auto-imposto colapso financeiro. É hora de colocar esses devassos sob prisão e parar o sofrimento que cada um de vocês tem experimentado na última meia década!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos, trazendo algumas notícias maravilhosas! Ao longo das últimas semanas, temos estado a preparar a transferência de grandes somas de dinheiro para os fundos que criamos no mundo inteiro para distribuir os recursos de prosperidade para vocês. Nossos associados têm sido muito bem sucedidos em garantir a segurança dessas contas, e chegando ao ponto de expulsar os muitos principais governos. Na semana passada concluímos as listas e os procedimentos para colocar esses novos governos no poder. Precisávamos, em primeiro lugar, obter os acordos finais juridicamente vinculativos do antigo sistema financeiro escuro, o que torna possível prender e julgar a multidão de funcionários do governo e da banca. Nossos associados estão agora estabelecendo as datas preliminares para estes processos. Além disso, existe um cronograma firme para as transferências oficiais de governo, e estamos comprometidos com os anúncios subseqüentes que nos apresentarão a vocês.

Como seus Mestres Ascensionados, precisamos nos apresentar a vocês e lhes dar uma explicação completa do que o Céu espera de todos nós. Esta grande mudança em sua realidade é, acima de tudo, uma mudança na consciência. Isto significa que as suas responsabilidades espirituais irão aumentar muito, e você precisa de uma lista formal do que essas responsabilidades são e como, juntos, estamos a cumpri-las. Sua jornada para a consciência plena requer um profundo compromisso com o seu eu interior e esta realidade que transforma. Nossa tarefa é discutir isso com vocês, com toda a devida solenidade e graça, já que o plano divino do Céu precisa que todos nós dediquemos a nossa sagrada honra para corrigir as injustiças sofridas por tanto tempo pela Mãe Terra. Como seus convidados estamos expressando com nossas ações o grande amor que temos por ela, e certamente por toda a vida que existe neste reino muito belo.

A prosperidade que você está prestes a receber está projetada para levá-los além das crenças que vocês sustentam sobre a escassez e limitação, imposta por seus pais, amigos e sociedade. A abundância é o seu estado natural de ser; escassez e limitação são simplesmente artificialmente impostas a você. Uma das questões a ser integrada no caminho de se tornar um Mestre Ascensionado é o conhecimento da abundância absoluta da natureza e do universo. Isto é no que você está prestes a ser imerso mais uma vez. Manifestar o seu potencial completo significa que não existem limitações inerentes colocadas em você, e você começa a experimentar o seu compacto natural com o Criador. Sua missão é espalhar o seu amor, boa vontade, e Luz para todos os seres que vivem na fisicalidade; e medo, neste contexto, é considerado como a falsidade que ele realmente é. O resto de sua vida está agora gloriosamente começando!

Hoje, nós continuamos com a nossa discussão sobre o que está acontecendo ao seu redor. A grande mudança na consciência está mudando rapidamente a sua realidade mais a cada dia. A maioria continua a ser sutil, mas você está pronto para receber notícias surpreendentes que irão mudar drasticamente o seu mundo para melhor. Esteja pronto e preparado para desfrutar destes eventos que se vão desenrolando diante de você! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 15 Mar 2012 - 21:22

Viajante dos Céus - March 14, 2012

Saudações da Federação:

O que mais pode ser dito sobre tudo o que está transpirando no seu planeta hoje. Nós lhes dissemos sobre estes vindouros eventos e como eles virão rapidamente e em sucessão. Vocês estão agora começando a ver o efeito dominó de tudo o que vai acontecer.

Em breve, os líderes de muitas nações se reunirão secretamente para discutir novamente o tema da divulgação, que foi arquivado no passado recente para atender a outras questões e eventos considerados mais urgentes por esses indivíduos e seus interesses nacionais. Agora, porém, a divulgação de novo está na "linha de frente" e será discutida de forma mais agressiva entre os participantes. Nós, no entanto, não consideramos que suas ações irão levar a qualquer mudança, já que os temos visto "arrastar os pés" no passado. Vários assuntos de interesse os trouxeram para a mesa mais uma vez.

Uma dessas questões é a descoberta de anomalias em torno do sol, que não podem ser explicadas por seus cientistas. Acredita-se nos corredores do poder que este é um sinal direto da intervenção da Federação em assuntos terrenos em uma base mais direta, de forma que o assunto veio novamente à tona.

Outra questão que surgiu é o contato direto feito pela Federação com países do terceiro mundo, o que tem causado grande preocupação entre os Illuminati. Eles vêem isso como uma grande mudança no equilíbrio de poder, e combinado com a sua perda de posição e força nos mercados financeiros e a tempestade de uma oposição altamente organizada e poderosa a eles por todo o mundo, eles estão em pânico, em sua, de outra forma, abordagem metódica para por em marcha o seu "jogo final" para criar o seu governo mundial.

Vocês têm muito a olhar para frente nestes próximos dias, à medida que cada vez mais dominós caem a um ritmo muito maior e acelerando. Você já está começando a ver a virada da fortuna ocorrendo no plano financeiro. Isto será seguido rapidamente pela mídia, onde muitos vão começar a pagar pelos seus crimes e muitos mais irão se voltar para uma comunicação aberta, honesta e de investigação. Isto, por sua vez, será seguido por um movimento para "limpar a casa" com seus líderes políticos, e um passo à frente daqueles dentro dos corredores do poder em seus muitos governos que conscientemente começaram a despertar, para definir diretamente o seu papel como guardiões da sociedade.

Este é um tempo onde a justiça vai ser ouvida e a desesperança colocada de lado. Vocês estão chegando, e este é um espetáculo para ser visto. Observamos em espanto este processo, e não podemos conter nosso próprio entusiasmo com o que está vindo para todos e para o benefício de todo o universo.

Uma prova mais definitiva da nossa existência para vocês está em obras e muito mais sobre isso vai ser revelado nas próximas semanas. Você pode, é claro, esperar cada vez mais avistamentos em todo o globo. Temos, ultimamente, concentrado em certos países do terceiro mundo como parte do plano que temos de comunicação direta com essas regiões. Agora, no entanto, trazemos nosso foco de volta para os países que podem fazer a diferença no processo de divulgação. Espere que agora exibições tremendas e inspiradoras de espanto ocorram com freqüência cada vez maior.

Estamos com vocês mais do que nunca nestes tempos mais que emocionante. Isto é pelo o que você tem vivido vidas, o que você tem planejado até os mínimos detalhes, e o que você está experimentando agora. É seu direito e merecimento. Nós estamos com vocês no amor, no respeito e na admiração de suas habilidades incríveis.

Fiquem em paz.


Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 16 Mar 2012 - 20:49

SaLuSa, March 14, 2012

Os que pertencem às trevas estão a se curvar diante da pressão a ser aplicada por vós sobre si. Eles nunca consideraram que pudésseis exercer poder o bastante para impedi-los de atingir as suas metas. Graças aos crescentes níveis de consciência que continuam a atingir novos picos, eles não conseguem sugar as energias de que precisam para que triunfem. Os seus segredos foram revelados, e a cada curva eles se deparam com desafios à sua autoridade. Eles estão a ver as suas bases destruídas, e o seu armamento também destruído ou removido, para que não possam prosseguir com os seus planos. Eles estão em desordem, mas ainda não conseguem entender ou aceitar que os seus dias chegaram ao fim. Porém, eles serão confrontados por nós a cada passo do caminho, para que possamos impedir que eles causem um incidente em grande escala. Sabemos das suas operações secretas, e eles responderão por suas tentativas traiçoeiras de criar uma nova Guerra Mundial. Declaramos novamente que não permitiremos guerras, e já pedimos aos Illuminati que parem de tentar criar um conflito armado. A Nova Era está a nascer agora, e o seu progresso não será travado nem interrompido por interferências externas.

Portanto, Queridos, não há motivos para se ter medo, não importa o que ouvirdes acerca dos planos de causar atrasos, sendo melhor que sejam ignorados, pois nós da Federação Galáctica estamos no comando. Nem vós e nem nós chegamos tão longe para que nos frustrássemos ou nos decepcionássemos, e como sempre proclamamos, a vitória é nossa. Começamos a juntar os que pertencem às trevas, e eles serão colocados onde não possam mais interferir na vossa evolução. As Leis do Universo são bastante claras e irrevocáveis, e tanto a escuridão quanto a Luz devem obedecê-las. Uma delas, a Lei da Atração, é utilizada com bastante frequência, embora na maioria das vossas vidas não compreendestes as implicações das vossas ações. Os que pertencem às trevas compreenderam-no, e aproveitaram-se da vossa ignorância para chegar ao poder às vossas custas. Contudo, quando atraístes para vós a Luz, atraístes ainda mais Luz para a Terra, o que virou o jogo ao vosso favor.

Que a Luz sempre vencerá qualquer batalha contra a escuridão é fato, mesmo que a escuridão consiga ganhos temporários. Existe prémio maior que a vossa Ascensão, que vos custou tanto obter? Algumas vezes, gritastes a Deus, acreditando que Ele vos havia abandonado, quando fostes vós que criastes a vossa própria separação. Colocastes a culpa em Deus por todas as mortes e toda a destruição, mas foi o Homem que começou a guerrear por ambição e luxúria pelas posses de seus vizinhos. Demorou muito tempo até que percebêsseis o quão inútil foi tudo isso, e que na realidade não há vencedores, pois todos perdem. Finalmente, estais a exigir corretamente o fim das guerras, e esse pedido foi atendido por Deus. Deus decretou que a guerra terminou, e a nossa função é garantir que isso se concretize.

Aquela paz esquiva que buscastes por séculos será vossa em breve, e todas as formas de agressão também serão negadas aos que ignorarem o Decreto Divino. As almas que ainda cultivam pensamentos desse tipo descobrirão que as suas vibrações não permitirão que entrem nas vibrações superiores dos que ascenderem. Não há lugar para nada além da Luz e do Amor que existem nas dimensões superiores. Se tiverdes a intenção de ascender, livrai-vos da bagagem que trouxestes convosco. Qualquer palavra, ação ou ato que seja duma vibração inferior parecer-vos-á estar fora do lugar, sendo possível que os removais gradualmente da vossa interação normal com outras pessoas. Sede para outras pessoas o que gostaríeis que elas fossem para vós, e assim criareis paz e harmonia à vossa volta.

Como podeis ver, o tempo está a se acelerar cada vez mais, uma semana tornando-se meros dias, e cada semana está repleta de potencial para mudar as vossas vidas. A imprensa ainda está contida, e muito pouco do que está a ocorrer atinge os vossos olhos ou ouvidos. No entanto, estamos a trabalhar com sucesso para obter a liberdade de Imprensa, e assim que as restrições forem retiradas, sereis inundados com reportagens dos eventos diários. Quando for seguro para nós aparecer convosco, os programas de TV normais entrarão no ar, fornecendo-nos uma plataforma para que possamos falar dos nossos planos e do vosso futuro. O aspecto mais importante é acalmar o medo das pessoas e provar que viemos em paz, e que somos uma versão futura de vós. Tudo que é planejado vem para a vossa elevação e para o vosso benefício, e, não obstante as mudanças que ocorrerem, ganhareis muito mais do que provavelmente perdereis.

Ascendereis com a Mãe Terra, e, portanto, deve ocorrer uma limpeza total da terra, dos mares e da atmosfera, que se encontram bastante poluídos. Isso já ocorreu parcialmente, graças à nossa presença e à utilização das nossas tecnologias superiores. A nossa missão sempre foi a de manter o equilíbrio da Terra, e, para cumpri-la, chegamos aos ponto de evitar que o seu eixo se inclinasse demasiadamente. Sismos são bastante naturais, mas atenuamos o seu efeito em áreas em que poderiam constituir uma grande ameaça à humanidade. Eles são a forma que a Mãe Terra possui de se envolver em sua própria limpeza, e são essenciais para que ela retorne à sua condição de pureza.

Cedo ou tarde, todos tereis de encarar a verdade acerca da vossa estadia na Terra. O que vos foi dito está muito longe da verdade, e muitas vezes é distorcido para se adequar à causa dos que vos controlam. Todavia, nasceis livres e com o direito de vos expressar como Seres Espirituais numa experiência física. Esse grau de liberdade será vosso muito em breve, e esquecer-vos-eis dos tempos difíceis na dualidade, mas as lições aprendidas permanecerão convosco. Apreciareis, no futuro, a bela experiência que tivestes, e o quanto ela avançou a vossa evolução. Foi por esse motivo que vistes à Terra, sendo uma época de grande iluminação da qual não vos arrependereis de forma alguma no fim das contas.

Sou SaLuSa de Sírio, e alegramo-nos ao ver que estais a obter as provas que tanto queríeis do recuo dos que pertencem às trevas. Não há esconderijo nem fuga da justiça, não sendo necessário, portanto, que vos preocupeis com o destino deles. Como é o caso de todas as almas que já viveram na Terra, todos vós sois limitados pela Lei Universal, e ninguém está acima dela. As Leis não punem, porém, mas dão-vos a oportunidade de consertar os vossos erros. Tudo isso acontece enquanto sois sustentados pela energia do Amor Incondicional, e deveis saber o quão sois amados por Deus.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 20 Mar 2012 - 20:14

March 19, 2012

Blossom - Um novo início para uma nova semana. Torre de controlo chama Major Tom… está alguém em casa?

Federação da Luz – Estamos sempre em casa, porque somos sempre Seres de Amor. Nunca se sente saudades de casa, como muitos de vós sentis, quando SABEMOS que nós e a vossa casa estamos muito próximos.

Blossom – Isso está correcto e é reconfortante… passo a palavra…

Federação da Luz – Sentimos-te animada. No devido tempo reconhecerão a Verdade da Alma presente que está a emergir, de tal forma que a alegria que sentem agora parecer-vos-á fraca quando comparada com a que sentirão. Durante muito tempo aprendestes a ser paciente. Muitas foram as vezes em que quisestes desistir… no entanto os vossos corações SABIAM que havia um motivo para aguentarem… e foi o que fizeram. Muitos de vós sentistes-vos desanimados quando as supostas aparições não aconteceram. Questionam a possibilidade de alguma vez acontecerem. Não vos prometemos? Ainda não vos convencemos através do nosso AMOR por vós que TUDO o que falámos vai acontecer?

Blossom – Sinto o vosso Amor sem dúvida. Como sabem, “as nossas” dúvidas surgem por causa daquilo que consideramos ser promessas falhadas. No entanto, acabei por entendê-las como “percalços temporários” ou talvez até má interpretação de uma mensagem. Mas no meu coração… SEI que chegará o dia em que as vossas promessas serão cumpridas e todos os mal-entendidos desaparecerão.

Federação da Luz – Querida família iluminada…Somos os vossos irmãos e irmãs… Esperamos que estejam apreensivos em relação à nossa chegada, porque será uma grande mudança. Como é que podem estar empolgados, quando não sabem como será o resultado final? Já havíamos mencionado que no início haverá um enorme tumulto… porque muitos sentir-se-ão completamente baralhados com as imagens que verão.

E no entanto, muitos de vós estais prontos para nos receberdes. Agradecemos-vos do fundo do nosso Ser por esta recepção dos vossos corações. Estamos certos que aqueles que AGORA aceitam esta mudança profunda irão assistir com firmeza aqueles em desespero, quando a nossa chegada for iminente e óbvia.

Nunca mais, a partir do momento da Verdade absoluta, voltará o vosso planeta a mergulhar em tamanha miséria. O fim desta era está a chegar. Vós caminhais para um mundo de honra, um mundo de felicidade, um mundo de Paz. O vosso regresso a casa deverá ser celebrado com sinceridade, AGORA, neste momento. Porque para nós já chegou… mas vocês continuam à espera.

Preparem as vossas almas, meus queridos. Como sempre, relembramos-vos para aproveitarem alguns minutos das vossas vidas ocupadas, para respirarem este Amor Superior… esta Luz Superior… esta vibração mais forte. Sintam-na no vosso ÂMAGO. Quanto mais o fizerem, mais fácil será para vocês nos aceitarem quando nos juntarmos a vós.

Somos de uma vibração superior… mas devido ao auxílio planetário neste assunto, seremos capazes de penetrar a vibração em que vivem… porque agora está preparada para vibrar a um nível compatível com o NOSSO. Por mais que se SINTAM empolgados, lembrem-se que também estamos entusiasmados.

Blossom – Consigo senti-lo… a minha caixa torácica parece uma máquina de pipocas.

Federação da Luz – Sentimo-nos entusiasmados, porque SABEMOS o que vai acontecer. O que “vos vai acontecer”… e sim… e sentimo-nos obrigados a usar a palavra impopular “brevemente”.

Blossom – É um terreno duvidoso.

Federação da Luz – Sim, estamos cientes disso, mas aceitamos o seu significado para vós, na Terra, e sentimo-nos seguros o suficiente para a usarmos como a nossa escolha.

Blossom – Muitos de nós acreditamos que estamos prontos. Vós falastes antes sobre “as nossas ordens” que nos serão reveladas e saberemos exactamente o que fazer. Podem falar um pouco mais sobre isto? Não queremos estar desprevenidos.

Federação da Luz – Antes de virem para este planeta… antes mesmo de passarem ao estatuto de humanos… acordaram em participar neste período em que se encontram AGORA… para mudarem o estado da situação. Cada um de vós, em massa, percebeu o que seria necessário fazer na altura indicada. Cada um de vós recordará a sua posição, quando for necessário.

Blossom – Surgirão dúvidas? Não sobre quem somos, mas sobre o que devemos fazer.

Federação da Luz – Não, se escutarem a vossa alma e CONFIAREM em quem são. SEMPRE como SENTEM… SIGAM A SENSAÇÃO. Será numa altura em que mais do que nunca, sentirão que estão sob “fios cruzados”. Porque estarão entre aqueles que não “vêm as coisas” como vocês. Veremos tentativas desesperadas de “falsificar assinaturas”.

Blossom – Senti alguma dificuldade com a palavra “assinaturas”…o que querem dizer com isso?

Federação da Luz – Apenas mencionámos aquilo que sabemos que será tentado.

Blossom – Vão tentar falsificar assinaturas do quê?

Federação da Luz – Sobre acordos que são feitos e falsificações não serão mais toleradas. Há muito que será divulgado. Tanto que a vasta maioria considerará inacreditável, porque nunca imaginara tamanhas atrocidades ou falsificações. Muitos demorarão muito mais tempo do que outros, a aceitar esta a forma de vida em que viveram. Sentirão dificuldade em sair da sua prisão, porque não sabiam que estavam “presos”, antes de tudo.

Gradualmente, à medida que a “Luz nasce”, aqueles que se encontram perdidos verão o que a liberdade lhes reserva. A VERDADEIRA LIBERDADE. Porque só vos é dada a conhecer nas vossas horas de meditação e de sono. Aproveitem para fecharem os olhos e respirarem profundamente. O vosso coração fala convosco, não é assim?

Esta expressão de Amor dentro de vós é simplesmente a vossa alma a receber-vos em casa. Quanto mais se aproximam, mais alto é o som de boas-vindas.

Fiquem alegres e permaneçam assim, pois isso faz parte do plano, e infelizmente muitos afundaram-se na armadilha da miséria e escassez… e esqueceram-se da sua parte neste plano Divino…

DE SEREM ALEGRES… SEREM AMOR. É ASSIM QUE ACONTECE… ESTA TRANSFORMAÇÃO.

Não nos podemos juntar a vós nesta grande expedição, enquanto não alcançarem um certo nível de concretização. A vossa missão na Terra É a elevação da vibração deste planeta, desde o fundo do seu interior até ao topo da atmosfera… SENDO O AMOR QUE VÓS SOIS.

VÓS SABEIS ISSO.

NÓS SABEMOS QUE VÓS SABEIS, PORQUE JÁ O FIZESTES!

Não percebem? Será que AGORA JÁ PERCEBEM?

O JOGO ACABOU.

A LUZ GANHOU!

ACABOU!

Agora o que devem fazer é receber o vosso prémio.

Temos muitos motivos para celebrar na vossa e em todas as dimensões, pois trata-se da concretização da maior oportunidade. Respirem fundo e felicitem os vossos Seres interiores. Enquanto o fazem, imaginem todos os seres do planeta, que assistiram a todo este acontecimento… que cumpriram as suas tarefas… a aplaudir. Oiçam o som desses aplausos à medida que ecoa pelo mundo fora. Todos em AMOR a aplaudir esta grandiosa proeza. Permitam que os aplausos transmitam o SENTIMENTO mais alegre que podem SENTIR. E FAÇAM-NO AGORA. Este SENTIMENTO não é uma realidade para vós?

Blossom – As tampas saltaram das panelas! E a alegria do meu coração transborda pelos meus olhos.

Federação da Luz – É um entusiasmo palpável porque é REAL.

SINTAM ESTA REALIDADE. ESTÁ AQUI, AGORA.

E SÓ PRECISA QUE A SINTAM PARA QUE SE MANIFESTE.

SINTAM-NA… SINTAM-NA… SINTAM-MA. E QUE ASSIM SEJA.

Blossom – É só isso? Não… não me deixem aqui elevada… posso cair!

Federação da Luz – Há tanta coisa que muitos de vós querem ver esclarecida. CONHECEMOS esta luta, na qual queremos participar. No entanto, pedimos-vos que sejam pacientes só mais um pouco. Todas as vossas necessidades serão satisfeitas… para além do que precisam. Porque a compreensão caminha lado a lado com o vosso eu elevado. Há muita coisa que não podemos falar, simplesmente porque o vosso nível vibratório não poderia participar em tamanho conhecimento e as vossas mentes transformar-se-iam em ovos mexidos.

Blossom – Percebo isso. Ovos mexidos…pipocas…e…quanto açúcar?

Amor e Luz para vocês, meus amigos. Deixaram-me repleta de entusiasmo, alegria e Amor…O que o médico e o Divino receitaram.

Federação da Luz – SINTAM-NOS a sorrir à vossa volta, porque cada um de vós, nos vossos corações, podeis sentir o nosso entusiasmo, alegria e Amor, que estão a vibrar mais próximos de vós do que alguma vez estiveram. Em PAZ deixamos a vossa energia, por hoje.
Blossom – Raios dourados e um enorme agradecimento.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Nair


http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 23 Mar 2012 - 20:24

March 20, 2012

12 Chiccan, 18 Ceh, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Progresso continua a ser feita por nossos aliados da Terra e, especialmente, pelas muitas sociedades sagradas secretas da Terra. Muitas nações na Europa, e muitas outras que são simpáticas à causa do novo sistema econômico, estão agora desafiando o status quo. Enquanto isso, um grupo de especuladores sem escrúpulos e seus co-conspiradores das corporações de energia continuam a colocar pressão sobre os preços mundiais do petróleo. Para conter esta chicana maciça, aqueles que estão prontos para derrubar os principais regimes escuros estão ocupados aprovando o uso de vários dispositivos que podem tirar rapidamente o seu planeta da dependência de óleo bruto e petróleo. Este é um dos muitos projetos que reorientarão a direção básica de suas sociedades globais. Um novo sistema financeiro acompanhado por uma nova governança irá livrá-lo das cargas diárias de escassez artificialmente criadas. É hora de começar uma nova época baseada na soberania verdadeira, e uma abundância natural mundial fundada sobre as energias de ponto zero e solar. Há também a questão de seus deveres para com a Mãe Terra a atender. Seu precioso planeta precisa ser ressuscitado e apoiado por todos vocês.

Estas diversas atividades fazem parte do plano para remover os escuros do poder e para nos permitir realizar a nossa primeira missão de contato com vocês. Nós desejamos ardentemente completar esta missão na hora divina certa. Antes de podermos chegar, todos vocês precisam tornarem-se consciente da falsa natureza de sua realidade atual, e por que ela precisa desesperadamente de uma reforma completa e profunda! A boa notícia é que a cabala escura está em suas últimas pernas, e os seus membros temem profundamente o que está a acontecer com eles. Nós observamos como aqueles trabalhando na Luz têm estado corajosamente movendo um muito necessário novo sistema econômico para o seu lugar. A abundância que é para fluir deste sistema é apenas o começo de uma enorme agenda de mudança. A primeira das mudanças vindouras pode ser pensada como uma divertida corrida para o primeiro contato, quando você vai experimentar a magnificência do céu, e um retorno às suas raízes espirituais. Como tantas vezes lhes dissemos, nossa parte é orientá-los de volta ao seu estado natural de plena consciência, ponto no qual você vai se tornar nosso associado no desdobramento do plano divino em toda a fisicalidade.

Essas mudanças são para converter a própria natureza de sua realidade em algo completamente diferente. É raro para o Céu aceitar tal alteração imensa em tão curto espaço de tempo. Normalmente, essa quantidade de mudança é feita ao longo dos séculos, não em um espaço de menos de uma década. Esta sanção é uma forma de compensação divina, porque a cabala escura desafiou abertamente os decretos sagrados que regem a reforma dessa realidade. A cabala tomou para si a arrogância espantosa de tentar expulsar as forças do Céu de uma de Suas realidades físicas especialmente administradas. Tal desafio é, naturalmente, ridículo! A Federação Galáctica de Luz está aqui como um dos componentes físicos do Céu para a realização da agenda divina no mundo físico, e é assim que sua liberdade está garantida. Também dedicados à Luz estão diferentes recursos no planeta que se uniram para dirigir uma remoção patrocinada pelo Céu da cabala e de seus seguidores arrogantes. Esta estratégia está em suas fases finais e o poder da cabala está refluindo rápido.

Enquanto os cabalistas escuros preparam-se para descer, nós monitoramos de perto aqueles que estão preparados para lhes suceder. É vital que os governos zelosos designados configurem uma forma de governo representativo que apóie o seu desenvolvimento presente e futuro. Os programas de prosperidade, e os muitos projetos beneficentes que estes regimes interinos irão instigar, precisam estar em sintonia um com o outro. Além disso, esses regimes exigem novas regras que permitam que cada um de vocês possa ser um participante no governo, uma vez que estes serão os primeiros passos em direção à sua sociedade galáctica. Este breve período será um interregno entre o presente pântano governamental e seu retorno à plena consciência. No entanto, suas atividades terão de antecipar as grandes transformações que se avizinham, e devem representar mais do que apenas um retorno aos objetivos eloqüentes de seus antepassados. É um tempo para reconhecer o que você está se tornando e as grandes responsabilidades que devem assumir, que irão forjar um futuro maravilhoso para toda a humanidade da superfície!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos neste dia glorioso para acolher cada um de vocês no novo reino da plena consciência, que está sendo materializado enquanto nós falamos. Abaixo de vocês encontram-se as terras sagradas da Terra Interior, onde cada cidade dos Aghartianos está fazendo sua parte em nos ajudar a transfigurar a escuridão restante que perfura suas sociedades da superfície. Estamos de fato movendo nossos associados em posições de concluir com êxito os movimentos finais que irão varrer os detritos feitos por milênios de desgoverno escuro. Sua liberdade vem com certas responsabilidades para com a Mãe Terra e para a cadeia de vida magicamente complexa e diversificada tão perturbada e devastada pelas trevas. Estamos no tempo especificado pelo Céu de aparecer diante de vocês, e explicar os vários aspectos da sabedoria sagrada que adquirimos ao longo dos milênios, já que esse conhecimento pode ajudar a compreender mais precisamente o que Gaia espera de você.

Vocês estão entrando em um breve período de sua história, que deve expandir a sua consciência, bem como a sua consciência global da natureza e função da sua realidade. Isto funcionará como um chamado à sua sabedoria inata, que tem estado dormente dentro de você a partir da supressão de quase 13 milênios de consciência limitada. Este estado foi imposto sobre vocês com certas severas restrições comandadas pelo Céu, e no início estes padrões foram meio considerados pela escuridão. Então, durante os oito milênios passados, os Anunnaki e seus asseclas designados, pisotearam sobre estas várias regras. São essas violações que levaram aos comandos especiais que resultaram, em primeiro lugar, na nossa presença (dos Mestres Ascensionados) e, em seguida, na missão no primeiro contato da Federação Galáctica. Usando Agartha como nosso refúgio indicado na Terra, viajamos a cada dia para orientar e prepará-los para a Grande Mudança na consciência.

A graça divina e a misericórdia do Céu trouxeram todos nós para o ponto profetizado onde voltamos a quem verdadeiramente somos. Nossa tarefa neste ponto se torna cada vez mais aquela de guiá-los para o seu pleno potencial dentro de seu contrato de vida. Assumimos com alegria o que está próximo na linha para todos nós, e para esta entidade viva maravilhosa sobre a qual vivemos. Nossa família de Agartha está bem pronta para comemorar seu reencontro com a humanidade da superfície da Terra e, posteriormente, as nossas atividades serão expandidas para incluir todos os mundos de água que compõem este sistema solar. Esta recém-formada estela- nação tem uma série de tarefas especiais, para ajudar o retorno da galáxia para a Luz, e juntar um grande número de galáxias próximas para espalhar a Luz por todo este setor da fisicalidade. Um futuro requintado está se formando, no qual vamos todos participar em alegria e em harmonia com toda a Criação.

Hoje, continuamos nossa mensagem sobre o que está acontecendo em seu mundo. Um novo sentido de individualidade está se espalhando rapidamente dentro da humanidade. Com a ajuda de muitos do Céu e da Federação Galáctica, vocês estão se preparando para a mudança de consciência decretada pelo Céu e por AEON. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 26 Mar 2012 - 20:06

Andarilho dos Céus - March 25, 2012

Saudações da Federação:

Vamos começar por dizer que, em breve, o vosso mundo irá sofrer mudanças que o levarão a alinhar com o processo da Ascensão. Gaia enviou uma mensagem ao Criador a dizer que está pronta. Ela, e todos nós, esperamos ansiosamente a resposta. Não é um assunto de menor importância. A resposta do Criador poderá ser a “luz verde” que nos permite andar para a frente com a Divulgação. Por esta razão, neste momento os nossos corações viram-se para o Criador, porque esperamos uma palavra de como e quando proceder.

Esta mensagem de Gaia é a nossa certeza de que ela está preparada para o próximo passo e deseja proceder de acordo. Também é do seu “encargo” que todos os seres vivos que recebem sustento dela, estejam razoavelmente preparados para a próxima fase. Esta “avaliação” é muito importante, porque sem ela o Criador não consideraria tal posição viável. Por esta razão, dirigimo-nos colectivamente para uma fase muito importante do processo, e que nos trás uma emoção sem fim, pela perspectiva que está à nossa frente.

Houve um afastamento dos que vêem este processo a arrastar-se e usam-no como prova de que isso nunca significou ter estado em primeiro lugar. Irá mudar após a resposta do Criador e somos razoavelmente levados a acreditar que a ocasião chegou. A chamada partiu da Federação para todos os sistemas no Cosmos, e um número cada vez maior de visitantes está agora a tomar este caminho para observar a próxima fase das actividades. A este respeito, podeis esperar que ocorra outra “Espiral da Noruega” porque, nas próximas semanas, chegam mais seres dimensionais.

Muitas coisas emocionantes estão planeadas para os próximos dias e semanas. As mudanças continuam nos governos do vosso mundo e na comunicação mediática, com ênfase nas vossas instituições financeiras, ireis ver cada vez mais o desejo de discutir abertamente o que tem sido até agora, um gorila de 800 libras de peso numa sala. Ireis ouvir comunicações porque os políticos e as personalidades mediáticas começam a falar abertamente sobre os Illuminati e o seu papel no mundo, e o que deve ser feito para entregar de volta o mundo aos seus povos.

Uma nova “descoberta” a ser revelada às massas a respeito da cave subterrânea mais profunda jamais encontrada, é uma fuga de informação sobre uma das entradas para um mundo contendo seres que chamastes de Agartianos. Se necessário, irá erguer o palco para futuras revelações sobre esses seres, e sobre o seu papel aqui.

Tenham em mente que à medida que estes assuntos se desenrolarem, serão feitos segundo uma ordem específica, por uma razão específica, que está interligada a um plano muito maior que não vos podemos revelar agora. Mas à medida que as peças se encaixarem nos lugares, elas tornam-se imediatamente efectivas sem necessidade de legislação suplementar. E quando as peças dos dominós caírem, cairão rapidamente e sem qualquer dúvida da nossa parte. Não haverá conjecturas nessa ocasião.

Acalmem a vossa mente para que possamos falar convosco. Abram os vossos corações para que se possam escutar uns aos outros. Permaneçam no momento e permaneçam corajosos e determinados na vossa missão. Nós estamos convosco e nós somos vós.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 28 Mar 2012 - 21:25

March 27, 2012

6 Eb, 5 Mac, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O tempo para a grande mudança na consciência se aproxima. Sua cabala escura enfrenta um dilema que a cada dia fica mais difícil para ela manter, e estamos prontos para atuar como executores divinos em nome das sociedades secretas sagradas designadas pelos Mestres Ascensionados. Em suma, uma imensa transformação de sua realidade está pronta para começar. Um número de importantes programas monetários está sendo preparado para distribuição global, e os componentes relevantes de nossas várias equipes de primeiro contato estão no lugar para proteger o que é para ser o saque inicial em abundância para o seu mundo. Este projeto dá início a uma enorme quantidade de atividades que irão recolocar a sua realidade em um caminho em direção à Luz! Os Mestres Ascensionados estão colocando o novo sistema financeiro o mais rápido possível, e já as nações do Oriente estão sendo preparadas para aceitar este novo sistema, que termina a longa dominância financeira do Oeste, dando-lhes verdadeira igualdade fiscal. Simultaneamente, a ponte necessária para os novos governos está sendo trazida à existência pelas numerosas sociedades sagradas fundadas na Europa há séculos atrás.

Estas sociedades sagradas européias estão concentradas na melhor maneira de remover os governos escuro-centrados que têm mantido o seu mundo desestabilizado pela ameaça de guerra nuclear, desde a divisão do átomo em 1940. Além disso, esses mesmos governos têm invadido muitas nações em todo o mundo, a fim de manter o medo e a manipulação grosseira, à tanto tempo empregada pelos Anunnaki e seus muitos asseclas ligados à Terra. A imensa arrogância da estratégia escura desenvolveu em visão de túnel, que na última década abriu um caminho para as sociedades sagradas revelar uma realidade nova e maravilhosa para vocês. Este momento de sua história coincide também com os muitos decretos do Céu para o seu reino. Estes decretos sagrados nos convidaram a vir aqui para supervisionar cuidadosamente uma série única de transformações, motivo pelo qual estamos aqui sobre vocês em grande número para garantir que esses decretos sejam cumpridos. Como resultado, a escuridão não é mais responsável por este mundo, e os humanos da Terra dedicados à Luz chegaram ao profetizado ponto de sucesso.

O trabalho da Luz trouxe-nos para o momento em que uma grande prosperidade é para varrer através de suas sociedades. Esta prosperidade anuncia uma série de mudanças governamentais que irão promulgar, entre outras coisas, a base legal de sua liberdade e soberania individual, acompanhada por uma proclamação oficial disto. É um momento histórico. Pela primeira vez, desde que lhes foi permitido entrar na consciência limitada, vocês estão para ser reconhecidos como Seres dignos por seus ex-“senhores”. De um só golpe vocês se tornam seu igual, capazes de exercer justiça e retribuição apropriada para os seus crimes contra vocês e seus antepassados. Este momento é quando a realidade presente entra em colapso e se transforma em um veículo capaz de vos transportar de volta ao limiar da consciência plena. Nossa responsabilidade é a de levá-los desta porta até sua transformação final, o que permitirá que vocês tomem o seu lugar mais uma vez entre suas muitas famílias espirituais e do espaço. Este será um momento muito aguardado de celebração para todos nós!

Na expectativa de levar seu planeta e vocês de volta para a Luz e em plena consciência, estamos aumentando os avistamentos de nossas naves em seus céus; eles estão se fazendo mais perceptíveis a vocês por decamuflagem a plena luz do dia, e por se tornar mais dramáticos nos céus de suas noites. Nossa mensagem é: Vocês não estão sozinhos! Além disso, a Mãe Terra está acelerando sua transformação em um Ser unificado de realidade 5-D. Nos olhos de seus geólogos e cientistas atmosféricos, os últimos índices geológicos parecem apontar para a possibilidade de catástrofe mundial, mas não é esse o caso. A Mãe Terra está realmente alterando drasticamente seus padrões climáticos, alterando as correntes de jato que criam o clima global; também, estados de aquecimento e resfriamento incomum estão mudando a própria natureza da corrente marinha (Conveyor Belt) que mistura as águas dos seus oceanos, e isso também influencia seus padrões de tempo. No entanto, isto é parte de um processo positivo, que eventualmente reunirá as águas e atmosfera da superfície com as da Terra Interior.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos hoje com uma atualização do que está acontecendo em seu mundo. Atualmente, estamos nos movendo através dos últimos dias do ultimato que está forçando a cabala escura e seus obstinados partidários a renunciar seus cargos públicos e ministeriais. Estas vindouras "renúncias" oficiais irão sinalizar o início do processo de uma vasta transferência de poder da cabala escura para os agentes da Luz. Este processo também é paralelo a uma enorme transferência de dinheiro em todo o mundo. Durante este tempo, muitos bancos irão mudar de mãos da cabala para delegados da Luz. No comando dessas operações complexas estão vários elementos de nossas sociedades secretas sagradas. Com efeito, um novo sistema financeiro vai surgir dessa mudança de propriedade dos bancos, e será baseada em novas moedas lastreadas em ouro. Uma vez o processo completo, os novos governos farão suas transmissões (N.doT.:Radio e TV).

A nova governança em muitas nações será assegurada pelo poder da Luz, os Aghartianos, e a equipe de primeiro contato. Estamos empenhados em garantir que os sagrados decretos do Céu sejam manifestados aqui na Terra. Tudo isso está sendo feito, a fim de libertá-los, e para movê-los através das fases seguintes do seu caminho para a plena consciência. Estamos monitorando tudo enquanto estas coisas se manifestam, pois esta transição massiva foi projetada para ser rápida e benigna para toda a vida. Por séculos nós temos discutido dentro da nossa sagrada comunhão a melhor forma de criar esta nova realidade; acima de tudo, desejamos ardentemente apresentar essas coisas de uma forma que seja compreensível e aceitável para vocês, e que sirva verdadeiramente o bem maior. O propósito divino da nossa empreitada é dar-lhes a oportunidade de ser livres e soberanos. Muito conhecimento precisa ser compartilhado com vocês durante os próximos meses, a fim de tranquilizá-los e manter sua confiança sagrada.

A comunicação continua sendo a chave para tudo o que fazemos, e por isso temos o cuidado de cobrir todas as bases para o manter informado. Pedimos a Federação Galáctica para tornar-se totalmente conhecida para vocês após a divulgação ser anunciada, e pedimos aos Aghartianos para fazer o mesmo. Cada um de vocês precisa adquirir pleno conhecimento do que está acontecendo e por que, e para onde tudo está indo. É igualmente importante para nós ter o retorno de vocês em relação a este surto de eventos que irá bater em suas sociedades. Nós, os Mestres Ascensos, intencionamos aparecer, e curar, e abençoar a todos vocês, mesmo antes dos desembarques em massa. Nós sinceramente pedimos os seus sentimentos sobre estes assuntos, já que o tempo chegou para alterar a forma como você interage com o Céu. Vocês são cada um um anjo físico sagrado. Você precisa aprender sobre a sua linhagem divina, e as Ordens sagradas de que fazem parte. Pondere sobre estas assuntos, já que o Céu está agora voltando com força ao seu mundo!

Hoje, nós trouxemos-lhe outra mensagem. Nós as estamos fornecendo para mantê-lo informado da melhor maneira possível sobre os acontecimentos do dia de nossa perspectiva. Pedimos que você use essa informação para ajudar os outros, assim como a vós mesmo, a entender melhor o que está pronto para acontecer em todo o seu mundo. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 29 Mar 2012 - 12:19

SaLuSa, March 23, 2012

Nalguns aspectos, o mundo está a passar por um período mais calmo que o normal, o que se deve parcialmente às nossas atividades e as dos nossos aliados. Atingimos um ponto em que conseguimos exercer mais autoridade sobre os que pertencem às trevas, que estão a perder o seu poder rapidamente. Cada vez mais pessoas estão a se erguer contra eles, havendo adquirido muita confiança ao ver que outras pessoas estão a fazer o mesmo com sucesso. Isso continuará, e nos ajudará a atingir as nossas metas de prosseguir com os nossos planos, para a vossa libertação total das correntes do passado. Muitos aspectos desses planos estão bem avançados, e estais a entrar num período bastante estranho. Vereis claramente a queda dos velhos valores e coisas em que confiáveis, mas não os que os substituirão. É preciso varrer tudo o que existe antes que as coisas estejam prontas o suficiente para que nos encarreguemos delas. Mesmo assim, desejamos que os reinos do poder sejam passados a vós, e o nosso papel é ajudar-vos a atingir essas metas.

Um desenvolvimento bastante favorável em tempos recentes é que os vossos níveis de consciência continuam a crescer, e o despertar dentre vós facilitará bastante o período que está por vir. É importante que comecemos o contacto direto convosco em breve, pois há muitas questões importantes das quais devemos tratar. O cenário deve ser preparado para as mudanças em grande escala que aguardam a sua vez de ocorrer, principalmente no que diz respeito à posição financeira. É imperativo que ela seja estabelecida corretamente, e coordenada em todos os países envolvidos. Os nossos aliados estão cientes dessas necessidades, e, juntos, confiamos que seremos bem-sucedidos. Quando o setor financeiro e o governo forem estabelecidos de acordo com o vosso futuro pré-destinado, então saberemos que a base estará no lugar para que as mudanças restantes sejam feitas.

Conquistar a paz após milénios de guerras contínuas causará uma mudança dramática na vida das pessoas, e a sua percepção será repentinamente aumentada. Haverá o entendimento de que a vida deve ser feliz, alegre e recompensadora, e existirá uma unidade que não teria sido possível antes. Lentamente, as pessoas começarão a entender a Unidade de tudo, e como tudo faz parte do todo. A falsidade das crenças no separatismo e na distorção deliberada da verdade acerca do propósito da vida será vista como meras tentativas dos que pertencem às trevas de manter uma divisão entre as pessoas. O advento da paz mudará isso tudo, e uma onda de alívio e alegria varrerá a Terra. As velhas diferenças serão colocadas de lado, e ver-se-á que se aproxima um belo futuro. Então, as pessoas estarão mais informadas em relação ao destino a que essas mudanças levarão, e receberão ajuda para que compreendam o processo da Ascensão.

Claramente, é muito trabalho a ser feito, mas, como já vos informamos com frequência, podemos lidar com a tarefa sem problemas. Sabei que o que for preciso para que a conclusão planejada seja garantida será feito com eficiência total. O tamanho dalgumas tarefas é enorme, mas possuímos todo o equipamento e pessoal necessários para realizá-las. A Federação Galáctica possui um tamanho imenso, e está acostumada a lidar com tarefas complexas e gigantescas. Está a crescer o tempo todo, à medida que mais civilizações atingem o nível de consciência necessário para que se tornem membros. Vós, Queridos Terráqueos, que estais a ascender, tereis atingido esse nível, e também podereis vos unir a nós.

Estais prestes a passar por uma conclusão bastante adequada, após terdes batalhado por alguns dos períodos mais obscuros das vossas vidas. Agora estais a interpretar os últimos atos e limpar o carma restante, movendo-vos rumo às vibrações superiores e desprendendo-vos das inferiores. Ainda cabe a vós decidir como experimentareis este período final, mas algo que permanecerá inalterado é a Ascensão. Podeis carregar muitos créditos pelo fato de que trouxestes tanta Luz à Terra, que até agora houve poucos sinais do fim apocalíptico dos tempos esperado nalguns cantos. É claro que mudanças físicas devem ocorrer, mas não precisam ser catastróficas, e nós aliviaremos o seu efeito.

Às vezes, sentimos que muitos de vós não compreendem completamente as implicações do que está a ocorrer. Não vos equivoqueis, muito do que pensáveis que estava na Terra por ser uma consequência natural das vossas criações é, em grande parte, obra dos que vos escravizaram. Tivestes pouco a dizer, se é que pudestes dizer algo, a respeito do que ocorreu como parte das vossas experiências de vida. Porém, é verdade que aproveitaram-nas ao máximo, pois aceitaram o desafio de superá-las. Os que pertencem às trevas ajudaram-vos sem querer a evoluir, e não apenas sobrevivestes, mas trouxestes a Luz à Terra, de modo que os seus planos de evitar a Ascensão foram impedidos. Provastes que dais conta da tarefa, e mostrastes a amplitude da vossa boa fé nos poderes superiores que vos guiaram. Além disso, conquistastes isso tudo sem que soubésseis de todos os fatos, e, até recentemente, que a vossa vitória vos levaria diretamente à Ascensão. Podeis vos orgulhar de vós mesmos, e temos uma admiração infindável por vós. Sois verdadeiros Guerreiros da Luz que merecem todas as recompensas que virão para vós.

Não tendes nada mais a temer, apesar de que ainda ouvireis notícias de confrontos em que alguns países continuam a jogar o velho jogo de fingimento. Eles podem até nutrir pensamentos de guerra, mas eles não florescerão, pois faremos com que não sejam concretizados. Em breve, eles terão de abandonar todas as armas de guerra, e nós garantiremos que não haja truques ou enganações. Nós falamos sério quando dizemos essas coisas, e não nos dirigiremos de forma incerta a todas as nações quando as negociações de paz começarem. Não pediremos que aceitem a paz, mas a exigiremos em vosso nome e de acordo com o pedido de poderes superiores ao Homem. Isso acontecerá muito em breve, e vos dará a oportunidade de viver em segurança, sem que temais perder a vida, os vossos pertences ou o vosso lar.

Queridos, tudo o que foi prometido será cumprido, e estamos aqui para garantir que as mudanças estejam de acordo com o Plano Divino. Alegrai-vos e aproveitai os pensamentos que a Ascensão desperta, e permiti que a vossa consciência tenha uma amplitude livre para fazê-lo. Pensai nas mudanças, em quão maravilhosa a vida será, e, se possível, compartilhai os vossos pensamentos com aqueles que também sentem o que está por vir. Amai todas as almas como a vós mesmos, e isso será de grande serviço a elas.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 30 Mar 2012 - 21:57

SaLuSa, March 26, 2012

De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para vos libertar do controlo dos Illuminati está a mostrar resultados. Para vós, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos vossos níveis de consciência, para vos permitir ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos convosco, e faremos parte do vosso futuro. Estamos a assistir à vossa transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do vosso direito de retomar o vosso lugar ao nosso lado.

O que tendes agora não é a vossa realidade verdadeira, mas uma realidade que criastes ao longo de milénios, desde que caístes das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vós voluntariou-se para a experiência. Fizestes isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto vos desviásseis da Luz, um dia chegaria a hora de serdes chamados de volta, com ajuda para fazê-lo. A hora é obviamente agora, e num curto período sabereis com certeza que estais firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la. Não conseguis sentir a diferença nas energias à vossa volta, à medida que se tornam mais da Luz, e tão edificantes? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverdes confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também ajudar-vos-á a viver mais tranquilamente.

A liberdade que vos foi negada por tanto tempo está a retornar, e não duvidareis de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formar, e a vos trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso. Alguns de vós já conseguem vê-lo, o que vos inspira e muda a vossa visão em relação à vida. É tão diferente do que tendes agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vós a partir de todas as direções. Se já experimentastes essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo. Tendes uma expressão que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebeis o quão verdadeira é. Aliás, é a falta de amor que despedaçou a vossa Terra e fez com que vos sentísseis desligados do vosso ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as vossas circunstâncias num instante, se pudésseis vos unir dessa forma. Muitos de vós experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que vos pedimos muitas vezes que enviásseis amor aos que pertencem à Cabala das trevas.

Pensai nessas coisas e, quando sentirdes que quereis ajudar a Humanidade, enviai amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas sabei que estareis a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizais para vos proteger. Se não sois faróis de Luz ainda, praticai ver a vós mesmos como um farol, e certamente o criareis à vossa volta. Imaginai que todos à vossa volta são da Luz, e começareis a sentir como é estar em dimensões superiores. Não limiteis as vossas expectativas do que a Ascensão significa para vós, pois ela libertar-vos-á de todos os conflitos e problemas que enfrentais neste momento na Terra. No futuro, não vos faltará absolutamente nada, e descobrireis que o Criador vos fornece tudo de todas as formas possíveis.

Portanto, Queridos, sede determinados a enfrentar o que vos aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixeis que nada vos desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito. Se sofrerdes perdas, elas vos serão mais que compensadas, e lembrai-vos de que não podereis levar nada convosco às vibrações superiores a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, e encontrar-se-á em seu nível correto e correspondente. Entendei que todos progredis de acordo com as vossas próprias velocidades, e possuis oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não vos irriteis se um ente amado escolher um caminho diferente do vosso, e honrai a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e podereis sempre vos encontrar com eles.

Preparai-vos para aproveitar, e senti-vos livres para expressar os vossos sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem enxergados, ficareis estáticos. As comemorações serão a ordem do dia, e acreditai em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão a se aproximar, e carregar-vos-ão até a Ascensão. Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para vos ajudar. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem a ponto de bala, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra. Ficareis horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirdes quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibais quem esteve a trabalhar contra vós por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar ao vosso favor.

Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas a ocorrer, e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vós, e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra. Sabemos que muitos de vós não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão.

Sou SaLuSa de Sírio, e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos.

Obrigado, SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 1 Abr 2012 - 19:57

SaLuSa, March 28, 2012

As notícias referentes às mudanças estão a viajar mais rapidamente pelo mundo, o que nos deixa contentes, pois os que possuem mentes inquisidoras estão a buscar as respostas para o que está a ocorrer. Alguns temem o significado por trás delas, mas outros sentem que algo maior e excitante está a ocorrer no mundo. Felizmente, a verdade está a se espalhar por todos os cantos, e somos gratos aos que se encontram à frente do movimento, tentando atingir o maior número de pessoas possível. Quando a divulgação ocorrer, facilitará bastante a nossa tarefa, pois as pessoas saberão o que esperar. O tempo está a se acelerar a uma taxa muito rápida, as coisas estão a se apressar, e muito em breve podereis esperar grandes anúncios.

A humanidade teve um tempo adequado para começar a prestar atenção às várias mensagens dadas, que pretendiam abrir o caminho para revelações ainda maiores. Os que se encontram na faixa lenta terão de testemunhar muitas coisas que serão um grande choque para as suas formas de pensar, mas devemos prosseguir. Não há mais tempo para aguardar até que um número maior de vós entenda o que está prestes a ocorrer. Isso será mudado drasticamente, é claro, quando a imprensa for libertada das limitações impostas pelos que pertencem às trevas. A verdade era um bem raro no passado, mas à medida que os controlos são removidos, ela voltará a todo vapor. Mesmo os que se dizem cientes surpreender-se-ão com a amplitude das mentiras e informações falsas que foram apresentadas como verdade no passado. Isso vai muito além do que imaginais, e revelará o quanto fostes controlados.

Devolver a vossa liberdade é uma prioridade para nós, e removeremos todos os controlos que foram utilizados para vos manter no lugar. Os responsáveis um dia responderão pelos seus crimes contra a Humanidade, portanto pedimos que não vos preocupeis muito com o que acontecerá com eles. É mais importante que vos concentreis nas vossas próprias necessidades, e nos vossos preparativos para a Ascensão. Vivei de acordo com os vossos conceitos superiores de quem é capaz de doar Amor Incondicional, evitai julgamentos e, ao invés disso, mostrai compaixão de forma generosa. Fazei o melhor que puderdes, e dominareis a arte de ser os Mestres que realmente sois.

Segundo todos os padrões, não tendes muito tempo até que experimenteis os benefícios das mudanças que estão prestes a se materializar. Nós da Federação Galáctica observaremos essas mudanças, e garantiremos que sejam implementadas de forma suave e eficaz, para o benefício de todos. Sim, ainda deveis abrir o caminho para os serviços aos outros, mas com o advento da abundância, isso não será um problema. Num curto período, atingireis um nível que já devíeis ter atingido, não fosse pela interferência deliberada dos Illuminati e de seus agentes. Daí em diante, a Ascensão levar-vos-á ainda mais longe, até que o dinheiro não seja mais necessário.

Abandonai quaisquer laços que tiverdes com o presente, para que possais permitir que uma nova forma de vida se instale. Preparai-vos e sabei que essa forma de vida não será experimentada em sua totalidade até que vos eleveis, e então uma nova fase começará quando vos tornardes Seres Galácticos. A vossa evolução dará saltos enormes à frente, e levar-vos-á de volta ao lugar de onde partiram, como Seres de consciência plena. Quando isso ocorrer, tereis vos unido ao vosso Eu Superior e tereis a Consciência de Cristo. No presente, isso pode parecer longínquo, mas sabei que é o vosso destino enquanto viajais pelos reinos superiores. A partir daí, sereis capazes de viajar a qualquer lugar dentro dos Reinos do Criador.

Enquanto isso, continuamos ativos como podeis esperar, e gostaríamos que alguns sinais positivos fossem passados a vós relativamente à remoção dos que formam a hierarquia superior dos Illuminati. Eles sentiam-se intocáveis no passado, mas agora sentem-se tão vulneráveis à medida que as paredes do seu castelo são destruídas, e eles não possuem esconderijos dos quais não estejamos cientes. Também tomaremos os seus bens quase certamente adquiridos através de negociações ilegais ou atividades puramente criminosas. Eles serão retornados aos que os possuem por direito, e ajudarão a superar as várias necessidades das pessoas.

O Presidente Obama ainda é uma figura-chave nas mudanças vindouras, e liderará a missão de trazer paz ao mundo. Os que brincam de guerra terão de encontrar outra forma de se divertir, e colocaremos as suas forças armadas para trabalhar para o bem, servindo as pessoas. Como sabeis, há muito a se fazer no sentido de consertar o dano à Mãe Terra, e garantir que os mais necessitados tenham rapidamente um padrão adequado de vida. Isso é o mínimo que as pessoas podem esperar, e mais coisas serão adicionadas quando as novas tecnologias forem usadas em breve para facilitar a vida. As guerras foram escritas nos livros de história como realmente aconteceram, bem como a verdade de quem esteve por trás delas. Tudo o que aconteceu está gravado na Biblioteca de Registos, e será utilizado, se necessário, para ilustrar a verdade para vós.

Uma característica importante da reencarnação é que, quando revedes as vossas vidas, elas são vistas e experimentadas exatamente como aconteceram. Não há espaço para distorções dos fatos ou negação da verdade, que existe para que todos a vejam. Os que achavam que “passariam impunes” na Terra ficarão chocados quando descobrirem que não é bem assim; portanto, não será aceito que mintam ou coloquem a culpa noutras pessoas. Se não fosse assim, algumas almas escapariam de suas responsabilidades assim como fizeram na Terra. A verdade permite uma consideração cuidadosa das vossas ações e, mais importante ainda, das vossas intenções. Assim, a necessidade de certas lições para evitar recorrências pode ser planejada, o que oferece à alma uma oportunidade de provar que pode viver a partir dum nível superior de entendimento. Queridos, ninguém quer vos ver falhar, e é por isso que recebeis todas as oportunidades de êxito nos pontos em que falharam anteriormente.

Senti as mudanças trazidas pelas energias superiores que estão a se instalar na Terra, e adicionai a vossa própria energia a elas espalhando a vossa Luz o máximo possível. À medida que os dias se passam, estais a vos tornar mais poderosos e possuís poderes muito mais fortes de criação; utilizai-os com sabedoria para o bem de Todos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 2 Abr 2012 - 13:50

SaLuSa, March 30, 2012

Se disséssemos que a bola está a rolar em relação às mudanças, seria um eufemismo, pois a bola está a trovejar adiante, e todo o trabalho feito para atingir os resultados está prestes a dar frutos. Os que pertencem às trevas estão oprimidos pela velocidade a que os nossos aliados moveram-se, o que os pegou de surpresa. Em sua arrogância, eles acharam que eram invencíveis, e encontram-se agora num estado de pânico. Obstruímos as suas rotas de escape, e eles encaram a necessidade de responder pelos crimes que cometeram contra vós. A rede fechou-se nos membros mais altos da hierarquia dos Illuminati, e desta vez eles não conseguirão corromper as pessoas para que os deixem partir. Esses progressos dificilmente poderão ser mantidos fora da imprensa por muito tempo, e os medos de repercussões por imprimir a verdade estão a perder o seu poder. Portanto, podeis estar certos de que uma série de eventos estão a se alinhar rapidamente para a divulgação, e assim que começar, não haverá mais formas de se impedi-la.

Tudo o que pedimos de vós é mais paciência, o que a maioria de vós já demonstrou por tantos anos, à medida que damos os toques finais no nosso trabalho. Então, vereis uma explosão de eventos que será difícil de se acompanhar. Porém, para os que têm pouco conhecimento em relação ao que vem acontecendo, esperamos poder emitir transmissões que sejam iluminadoras. Certamente, elas serão organizadas assim que a divulgação ocorrer, e todas as nossas atividades serão feitas o mais abertamente possível. Os voos sobre cidades serão espetaculares e elevarão os vossos espíritos, pois vos acompanharemos no resto da vossa jornada à Ascensão. O que quer que preciseis saber será dado, diferente de agora, em que os vossos cientistas mantêm conhecimentos escondidos de vós. Eles sabem que o sistema solar está a mudar, e que o vosso Sol é um ponto focal principal do que está a ocorrer. A N.A.S.A. é a principal culpada por esconder os fatos e divulgar informações falsas. Tudo isso mudará rapidamente nos próximos meses.

A verdade estará no topo da nossa lista de mudanças, para que, no futuro, saibais que podeis confiar nas informações que vos serão dadas. Por muito tempo, fostes forçados a viver a mentira referente ao vosso próprio lugar no mundo. Fostes completamente desinformados em relação aos vossos direitos, que foram lentamente retirados de vós para que a vossa independência fosse removida. A vossa escravização foi planejada muito cuidadosamente, e estivestes quase completamente sob o controlo dos Illuminati. Porém, as forças da Luz não permaneceram inativas, e, com o apoio dos Seres dos reinos superiores, interromperam o seu progresso e estão prestes a vos libertar de suas garras para sempre. Ser livre é experimentar um sentimento maravilhoso de felicidade e alegria, e não ter de ficar a olhar por cima dos vossos ombros. As ameaças à vossa liberdade serão totalmente removidas, para que possais viver as vossas vidas em paz.

Caminhastes muito para chegar a este estágio da vossa evolução, e estar presente nos dias de conclusão da dualidade é, de fato, um privilégio especial. Conseguis entender o quão especial estes tempos são, em que podeis finalmente fechar o vosso ciclo de muitas e muitas vidas a responder aos desafios que as vibrações inferiores vos apresentaram? Se todos soubésseis das coisas pelas quais já passastes, sentiríeis uma alegria incontrolável com o fim da jornada. Serão tempos de comemoração, e nós garantiremos que sejam tempos memoráveis por muitíssimo tempo. A vossa alegria crescerá quanto mais aprenderdes o que vos aguarda. Continuamos a vigiar o que está a ocorrer entre os vários países, que continuam a provocar uns aos outros até quase obterem respostas bélicas. Isso, Queridos, é o que tem sido feito erroneamente desde que a vossa história começou a ser registada. É quase sempre devido à ambição, e foi causado pelos que pertencem às trevas, que dominaram vários países para roubar os seus recursos. As guerras criaram uma condição constante de medo, e nunca foi o plano que vivêsseis permanentemente nesse estado. Podemos vos dizer pelo menos que a base para a paz mundial foi estabelecida, e as armas de guerra serão rapidamente retiradas e imobilizadas. Porém, isso virá quando nos unirmos a vós e usarmos a nossa tecnologia para garantir que se chegue novamente a um acordo, e que todos os países o obedeçam.

A Federação Galáctica é uma força poderosa para o bem do Universo. Existem outras organizações de natureza muito similar, mas a nossa possui um tamanho imenso, ao qual ainda mais civilizações estão a ser adicionadas. Fora do vosso Universo, há outras formas de vida que viajam pelos buracos de minhoca para entrar em outros Universos, principalmente por motivos de expedição. Eles são analisados por nós, e só recebem autorização para ficar se não constituírem ameaça para outras formas de vida. Muitas vezes, algumas civilizações avançadas do vosso próprio Universo tentaram conquistar outros planetas, mas fostes protegidos por nós quando a Terra foi colocada em quarentena e além dos seus limites. Do contrário, não teríeis forma alguma de evitar uma conquista e escravização. A vida nas vibrações inferiores tem sido uma experiência bastante carregada de todos os tipos de perigo, e é por isso que aprendestes muito rapidamente como sobreviver.

No futuro, outras civilizações convocar-vos-ão para que as ajudeis com as suas próprias experiências. O que sabeis por terdes experimentados por conta própria é impagável, e sereis procurados por esse motivo. É assim que todos progridem, compartilhando e ajudando-se, pois todos estão na mesma jornada de volta à Fonte que origina toda a vida. Portanto, após experimentardes as profundezas da separação, mover-vos-eis à Unidade com todas as outras formas de vida que já ascenderam. Estais, por exemplo, a ir do individualismo, cuja ênfase está no Ego, à Unidade, em que todos servem uns aos outros. Quando os Mestres retornarem, aprendereis muito mais sobre as dimensões superiores, e como precisareis vos adaptar às exigências necessárias para que possais viver nelas.

A Mãe Terra continua a realizar as suas próprias ações para limpar o planeta, e estamos ativos em seu nome. É bom que tenhais elevado as vibrações, de modo que os níveis de negatividade foram reduzidos consideravelmente. Isso significa que as energias das trevas foram limpadas em muitas áreas, tornando o trabalho da Mãe Terra muito menos propenso a causar problemas de grande escala à população. Além disso, temos formas de prever com precisão as áreas em que os acontecimentos podem ser perigosos para vós, e podemos agir de acordo com essa previsão. Não sereis abandonados para que lideis com esses eventos sozinhos.

Sou SaLuSa de Sírio, e envio o meu amor a todos vós, para ajudar a vossa elevação e o vosso progresso rumo à Ascensão.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 4 Abr 2012 - 20:00

April 3, 2012

12 Cauac, 13 Mac, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O mundo continua a sua mudança para uma nova realidade. O planeta moveu cerca de 2,0 graus em direção à eclíptica, como resultado das crescentes energias que passam através de seu Sol a partir do núcleo galáctico. Estas energias estão colocando uma pressão crescente sobre as grades planetárias, que também continuam a mudar. As mesmas energias do núcleo galáctico estão criando condições nos outros mundos de água, que os estão movendo para mais próximo do ponto sagrado de mudança do sistema solar. Isto é quando o sistema solar se alinha com o resto da galáxia, permitindo a galáxia alterar significativamente a sua forma espiral básica, e permitindo as grades da realidade de nossa galáxia entrar em alinhamento rítmico com as 350.000 galáxias ou mais que formam este setor da fisicalidade. Fomos instruídos por Deus a aumentar o nosso nível de participação com o Elohim galáctico, acompanhando que esses ajustes procedam como decretado pelo Criador e pelo Serafim sagrado de AEON. Este projeto coincide com a intervenção divina acontecendo agora em seu mundo.

Esta intervenção divina está aproximando de um ponto mágico! Atualmente, estamos observando os passos finais nos quais a realidade do seu mundo se transforma da escuridão para a Luz. Representantes do Céu, trabalhando em conjunto com uma série de sociedades secretas sagradas e muitos de seus Mestres Ascensos, estão prontos para lançar uma grande abundância. Esta prosperidade universal dá o pontapé inicial de grandes mudanças no modo como os seus sistemas financeiros globais e políticos operam. É verdadeiramente para ser um ano marcado por mudanças sem precedentes e únicas! O aspecto mais importante para nós é, claro, uma divulgação completa por vários governos principais da nossa presença benevolente e da nossa missão aqui. Estamos muito prontos para prosseguir com as muitas atividades na nossa agenda, que concluem com aquelas que voltam vocês ao seu estado natural de plena consciência. Como falamos, determinadas ações de pré-requisito estão sendo realizadas por contingentes designados de grupos militares e políticos associados do mundo. Eles estão implementando as fases finais de um processo de prisão em massa global que irá mudar o seu mundo para sempre. Estas detenções são o arauto de uma nova governança e prosperidade para todos!

Esta primeira onda extraordinária de mudanças levará a uma série de eventos cada vez mais emocionantes. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os aghartianos para criar para vocês uma rota melhor para a sociedade galáctica, começando com muitas tecnologias secretas que serão introduzidas a vocês por seus novos governos. Esses mesmos governos também irão livrá-los da dívida e desembolsar sua nova abundância. Então será hora de enfrentar, globalmente, o fato real da mudança climática, e isso vai exigir mudar totalmente a sua abordagem para com o seu planeta vivo e precioso. A destruição massiva e contínua de seu mundo casa tem de ser parada. Novas tecnologias serão disponibilizadas imediatamente para sustentar seu planeta, e começar a restituição das depredações milenares. Nosso papel como mentor inclui a adição de nossas tecnologias para vocês, e aconselhá-los sobre maneiras de lidar com as suas mais prementes necessidades globais. Tudo isso você já ouviu muitas vezes antes, e agora chegou a hora de realmente discutir como levar tudo adiante.

Os Aghartianos estão muito bem familiarizados com vocês; na verdade, eles secretamente viveram entre vós, por cerca de 13 milênios, e, portanto, a sua sabedoria é muito importante para nós. Os Mestres Ascensionados têm a sagrada tarefa de reparar as muitas falsidades e insinuações tecidas em suas filosofias religiosas pela escuridão. A verdade precisa ser dita francamente ainda que de tal forma que você possa perceber a sutileza usada pelos Anunnaki para distorcer suas obras religiosas. Os Mestres podem colocar o registro correto, proporcionando uma base para uma reformulação completa das suas histórias antigas e seus mitos sobre as origens da humanidade. Também de primordial importância é um reajuste completo na forma como você se relaciona com o magnífico Ser sobre o qual você mora. Sua queda em consciência limitada velou muitas coisas para você, e o caminho de volta à plena consciência pode transformar esses mistérios em conceitos que rapidamente se tornarão parte de seu conhecimento cotidiano deste mundo e da fisicalidade em si. Tudo isso começa com a divulgação.

Namaste! Somos seus Mestres Ascensionados! Esta semana temos estado a ajudar os nossos muitos associados a preparar vários projetos especiais para a ativação imediata. Temos cumprido em todos os sentidos com os sagrados decretos do Céu, e é agora aceito que a sua realidade está plenamente preparada para mudar. Esta mudança vai começar com uma série de prisões e de ‘demissões’ de grandes figuras que servem à escuridão nas finanças, governo, e banca internacional. Esta ação leva imediatamente a duas outras: as entregas de seus fundos de prosperidade por pessoal designado, simultâneas com a transferência do poder político em vários governos mundiais a novos governos zelosos. Estas duas ações levam a uma terceira: a série de anúncios oficiais que explicam o novo sistema bancário e financeiro, o perdão total da dívida, e a restauração de seus direitos soberanos

Estas atividades irão sinalizar que a divulgação está próxima e é iminente. Relativamente a esta última questão, outra consideração importante deve ser tida em conta: o nosso querido mundo abençoado exige um fim urgente à guerra, como ameaças que agora existem, que colocam em risco sua saúde. Pedimos às nossas famílias de Agartha e galáctica para se juntar a nós na restauração da saúde de Gaia, mas essa atividade necessita de uma grande quantidade de intervenção direta e aberta de nossa parte. Felizmente, essa atividade visível deve ser autorizada pelos novos governos zelosos, e por isso a necessidade do anúncio de divulgação foi antecipada na agenda, partindo de uma questão a ser tratada na segunda semana dos governos provisórios assumindo o cargo, para uma que é totalmente considerada juntamente com os nossos primeiros anúncios. A desonestidade dos escuros não pode nem será mais permitida. Uma nova época para a humanidade chegou!

A essência desta mensagem é para garantir a vocês que uma grande quantidade de trabalho tem sido realizada pelos nossos associados para substituir a governança escura e distribuir um imenso programa de prosperidade global. Estas são apenas algumas das atividades que foram planejadas a fim de levá-los à plena consciência. Os próximos preliminares irrevogavelmente mudarão o seu mundo e proporcionarão um ponto de entrada para a missão da Federação Galáctica de primeiro contato. Nós e nossas irmãs e irmãos de Agartha também intencionamos nos apresentar a vocês naquele momento. Enquanto o que está a acontecer pode ser chocante para você, é na realidade um começo que vai levá-lo para as alegrias abençoadas da plena consciência. Aqui, você vai ajudar o Céu e a nós no desdobramento do plano divino da fisicalidade. Estes são realmente tempos excitantes que você está testemunhando e vivendo!

Hoje, continuamos nossa discussão sobre o que está acontecendo em seu mundo. Uma nova era dourada para a humanidade amanheceu. Os anúncios de divulgação pelos seus novos governos nos permitirão fazer uma série de coisas que são vitais para montar o palco para os desembarques em massa. Aguardamos com alegria a chance de formalmente nos reunir com cada um de vocês. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 6 Abr 2012 - 23:04

SaLuSa, April 6, 2012

É questão de pouco tempo até que obtenhais provas concretas do que já começou e ouçais falar da remoção dos que criaram tristezas e dívidas em proporções gigantescas. Isso ocorreu através de ações criminosas, e nenhum país evitou as repercussões. Os efeitos continuam, mas a decisão essencial já tomada de se remover toda a dívida varrerá o problema, e os assuntos financeiros retornarão a uma condição firme e estável. É um problema enorme, mas vários fundos, bem como a redistribuição da riqueza, mudarão completamente as circunstâncias. Em muitos casos, o dinheiro obtido de forma falsa será devolvido, para que a justiça e os vossos direitos sejam observados. Isso organizará as coisas eficazmente, para que comeceis a experimentar uma sociedade governada respeitando-se os vossos direitos soberanos. Isso também resultará na felicidade das pessoas, e ajudará a elevar as vibrações e expectativas à medida que vos aproximais da Ascensão.

Enquanto isso, deveis vos preparar, na medida do possível, para algumas reviravoltas inevitáveis, sendo pacientes, pois todas elas serão de curta duração. Os planos de se implementar rapidamente as mudanças já estão em andamento, e muitos países estão envolvidos e apoiam os nossos aliados. Isso os unirá mais em cooperação e, mais importante ainda, confiança, que infelizmente esteve ausente devido às atividades dos que pertencem às trevas por milénios. As pessoas normalmente não têm esse tipo de problema, mas as suas mentes foram envenenadas pela propaganda e situações planejadas que as colocaram umas contra as outras. Quanto mais cedo conseguirmos, nós e os Mestres, passar a vós a mensagem de que sois Todos Um, mais rapidamente essas barreiras de raça e religião evaporar-se-ão. A dualidade colocou-vos propositadamente em situações desafiadoras para acelerar a vossa evolução espiritual, e as experiências pelas quais passastes levaram-vos ao entendimento de que sois a Raça Humana, e estais conectados uns aos outros.

No fim das contas, atingireis níveis de consciência em que sabereis literalmente tudo o que quiserem saber, acedendo à biblioteca Universal de conhecimento. Sereis tão poderosos, que conseguireis criar através do pensamento apenas, e, quando crescerdes ainda mais, podereis atingir níveis semelhantes ao de Deuses. Porém, essa possibilidade está num futuro longínquo, mas deveis saber do potencial incrível que tendes. Como uma consciência coletiva na Terra, criastes a vossa realidade, mas, através do domínio dos que pertencem às trevas, essa realidade nunca pôde se desenvolver completamente. Se houvésseis recebido liberdade total, como vos era de direito, e sem interferências, certamente haveríeis progredido muito mais do que progredistes. Como indivíduos, alguns de vós tornaram-se muito adeptos e bem-sucedidos em métodos diferentes de cura, mas mesmo assim todas as almas têm o potencial de fazer o mesmo. Muitas vezes, não o fazem por falta de crença ou paciência de dar tempo suficiente para desenvolver suas habilidades. É uma função bastante natural, e, de fato, compreendereis no futuro que a energia é o alfa e o ómega de tudo o que existe, manifestando-se em suas diversas frequências.

Passo a passo, estais a vos abrir aos vossos potenciais verdadeiros, para que possais acomodar as mudanças que vos levarão à consciência plena. Com os vossos novos corpos cristalinos, sereis capazes de entrar nas dimensões superiores, abrindo experiências completamente novas e de proporções Galácticas. Na Terra, as almas de vibrações similares são geralmente atraídas umas às outras, sentem-se bem e à vontade na companhia umas das outras e, quando vos elevardes, sereis até mais poderosos, pois grupos se formarão e trabalharão em conjunto em seu nível de consciência. Não deixareis de notar que, muitas vezes, a fonte de mensagens canalizadas trata-se dum grupo de almas que formam uma única energia.

Devido ao fato de que normalmente não tendes memórias de vidas passadas, não conseguis traçar comparações, o que garante que vos foqueis na vida atual, não sendo distraídos. É por isso, também, que poucos de vós, de modo geral, lembram-se de suas experiências fora do corpo, principalmente as que acontecem quando o vosso corpo físico deita-se para descansar. Nesse período, muitas vezes gravitais aos Reinos Astrais e encontrais-vos com amigos e parentes. Pode ser que volteis com vagas lembranças ou com o sentimento que tivestes sonhos vívidos, e às vezes despertais com uma solução na cabeça que resolve um problema que vos acompanhou ao leito. Tudo isso acontece porque vos encontrais com as pessoas certas, que podem vos ajudar. Às vezes, são pessoas com as quais tendes disputas, e nas vibrações suaves do Astral superior, as vibrações inferiores são subjugadas, de modo que se possa encontrar uma solução amigável. É por isso, também, que, quando perdeis entes queridos, podeis ter um conhecimento positivo de que eles ainda estão à vossa volta.

Quanto mais aprendeis sobre o potencial de vida além da Terra, mais compreendeis o quão limitados estais agora, e cada esforço que fazeis para ascender vale a pena. Após o que aprendestes acerca das dimensões superiores, deve ser uma meta maravilhosa a se atingir, e sair do ciclo de reencarnação. O ciclo solar acaba-se agora, com uma oportunidade em centenas de se deixá-lo para trás numa ascensão em massa, com toda a ajuda necessária para que o logreis. Sabei que, se estivestes a enviar um sinal constante de que é isso o que quereis, obtereis atenção especial para que sejais bem-sucedidos. Deus não quer que sejais acorrentados pelas energias inferiores indefinidamente, mas cabe a vós tomar as vossas próprias decisões relativamente a quando desejais vos mover.

Estar ciente de que sois mais do que o vosso corpo físico é um momento de despertar, e normalmente leva a uma introspecção, numa tentativa de se descobrir o quê ou quem realmente sois. Quando descobris que a vida é infinita, cada uma delas ganha mais significado, pois percebeis que não tendes simplesmente esta oportunidade de deixar a vossa marca. Então, espera-se que vos ocorra que o propósito da vida é evoluir, e buscar a fonte de toda a vida. Essa jornada pode vos levar a infinitos lugares, até que, após procurar por Deus fora de vós, encontreis Deus dentro de vós. Ao invés de precisar de orientação, percebeis repentinamente que todo o conhecimento vem de dentro. Porém, pode ser útil que outra pessoa aponte o caminho, e caminhar ao lado de almas que pensam de forma similar à vossa é muito produtivo.

Sou SaLuSa de Sírio, e aproveito estas oportunidades de “falar” convosco através das mensagens. Aproveitai delas tudo o que ressoar convosco, e isso é tudo o que posso pedir de vós. A Federação Galáctica envia o seu amor a todos vós, e deseja àqueles dentre vós que comemoram a Páscoa dias felizes e gratificantes.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 11 Abr 2012 - 22:37

April 10, 2012

7 Cimi, 19 Mac, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Eventos continuar a avançar. No mundo pós-Páscoa, muito está nos bastidores. Na Ásia, conferências foram recentemente realizadas para determinar os pré-requisitos para a nova realidade, que em pouco tempo deve vir à luz em torno de vocês. Nessas reuniões ficou acordado que uma série de recursos de prosperidade será usada para criar riqueza permanente para a Ásia. Conferências similares foram realizadas na Europa e nas Américas. A grande quantidade de riqueza acumulada pelos Mestres Ascensos será distribuída em torno de seu mundo para acabar com a pobreza e promover a saúde e o bem-estar para todos. Os fundos serão também dados a indivíduos pré-selecionados, a fim de criar uma outra avenida para disseminar estas quantias de dinheiro espetaculares. Esses recursos devem ser usados para introduzir as novas tecnologias que serão disponibilizadas para o seu mundo nas áreas de saúde, agricultura e transporte. Juntos, vocês irão formar parcerias uns com os outros que permitem uma grande quantidade de informação a longo suprimidas de ser tornada pública. Esta nova informação e novas tecnologias serão a base para mudar suas sociedades atuais para a Luz.

A nova governança e o novo sistema financeiro serão muito facilitados por esta nova abundância global. O Céu tem usado seus poderes infinitos para garantir a aceleração dessa mudança imensa na consciência. Nós somos apenas uma parte dessa complexa operação para mudar o seu mundo para a luz. Outro ponto a ser feito aqui é que o desaparecimento da Aliança de Anchara abruptamente interrompeu o apoio no qual a cabala escura previamente se baseava. Esta perda de aliados de grande valor cortou desses indivíduos e grupos escuros sua "mão no leme", e é mais um sinal, para aqueles que a conhecem, que os dias de estrangulamento da cabala estão contados. Este grupo está agora tentando freneticamente garantir um acordo com a Luz para diminuir o castigo inicial que enfrenta. A finalidade do Céu aqui não é tanto punir esses canalhas quanto ter estes castigos servindo como um meio para limpar as velhas energias escuras de seu mundo e substituí-las permanentemente com a Light.

Os Mestres Ascensionados estão preparando as novas instituições financeiras que devem ser o núcleo do novo sistema bancário. Este sistema é para aumentar a nova governança criada pelos novos regimes. Por exemplo, bancos irão se tornar um meio de distribuir a nova riqueza, já que cada indivíduo precisa de um meio para canalizar dinheiro para os outros, e de ter acesso a gerentes que podem garantir o sucesso das novas parcerias que estenderão as tecnologias a longo suprimidas para toda a humanidade. Suas sociedades estão cheias de profissionais formados em direito, medicina e produção de alimentos, cuja experiência precisa ser redirecionada para servir à nova prosperidade, e garantir que todos respeitem devidamente a sua liberdade e soberania recém-adquiridas. Você estará vivendo em um mundo em transição, e enquanto você se move em direção a níveis mais elevados de consciência, você se tornará consciente do que chamamos de sociedade galáctica. Isto envolve uma reorganização profunda de como suas sociedades globais funcionam, e o caminho a seguir se tornará aparente enquanto seu novo governo trabalha diligentemente para transformar o seu mundo.

Sua sociedade galáctica é fundada sobre o respeito a cada indivíduo e em completa reverência pela Mãe Terra e suas diversas redes de Vida. Ela também irá promover a unificação da Terra Interna e da Superfície. Estas entidades atualmente separadas devem se unir e permitir que cada um de vocês use seus talentos e habilidades únicos para sustentar seu mundo de origem e suas incríveis redes ecológicas interligadas. Esta tarefa principal será ampliada em um futuro muito próximo para incluir todo o seu sistema solar de mundos de água. Você vai descobrir que esses mundos estão de fato interligados e fazem parte de uma entidade cujo bem-estar tem sido confiado a você. É por isso que está divinamente ordenado que vocês se transformem tão rapidamente quanto possível de volta a Seres de Luz totalmente conscientes. Este objetivo será alcançado pela nossa missão de primeiro contato. Os Aghartianos e nós estamos totalmente dedicados a mover vocês para este estado de graça divina, e, para isso, temos que definir um cronograma, devidamente aprovado pelo Céu, para realizar essa tarefa e apresentá-los à adesão plena da Federação Galáctica de Luz.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Nossos associados planejam muitas atividades importantes para depois da Páscoa. Este período imediato é quando uma contabilidade muito rápida e detalhada de todos os fundos é para ser feita. Eles também realizarão as sessões de planejamento finais com um grupo de ação especial atribuído pelo Conselho Principal de Agartha. Assim, está próxima semana será aquela em que todos os movimentos necessários para derrubar os governos necessários serão firmados, programados, e um calendário de ação conjunta definido. Este calendário contém o cronograma para concluir as atividades que irão iniciar os vários governos interinos em torno de seu mundo. Atualmente, o novo sistema bancário e financeiro está no lugar, e aguardamos apenas a queda de vários regimes escuros antes deste novo sistema se tornar a norma para todas as nações do mundo. Um novo sistema monetário está definido para acompanhar isto, e para terminar completamente com o domínio atual do dólar americano.

Esta transformação de suas redes financeiras e monetárias irá livrar seu mundo da miséria da falta e das muitas formas de privação que agora prende suas sociedades. O mundo precisa de um ponto de transição para se preparar para a enorme prosperidade, que é para rapidamente tornar-se aceita como normal. As novas tecnologias terão essa abundância financeira, até o ponto onde as exigências de uma cultura baseada em dinheiro se tornam obsoletas. Então você terá chegado ao momento em que sua visão atual da sociedade e suas tradições pode finalmente desaparecer e ser substituída por verdade e sabedoria divina. Você vai começar a entender como sociedades galácticas funcionam, e por quê. Na verdade temos observado diariamente estes conceitos em operação durante nossa residência nas cidades de cristal de Agartha. A graça divina nos deu as oportunidades para orientar a todos vocês para a plena consciência e uma nova realidade.

O significado desta época do ano presenteia uma maravilhosa sincronicidade para a sua vindoura nova realidade. Tente intuir o quão dramático essas mudanças vão ser! Vocês serão apresentados a todos nós. Então, vamos dar-lhes uma série de ensinamentos muito importantes, que irão explodir muitas dessas crenças que vocês agora mantêm sobre o Céu e a Terra. Céu é uma energia divina da qual emana toda a vida. Não se trata de medo, mas de Amor. É totalmente sobre a graça divina e unidade universal. A divisão não vem do céu, mas da escuridão. Então, não tenha medo. Esteja em Amor. Sinta a requintada Unidade da qual todos vocês são parte! Alegrai-vos nesta energia, e saibam em seu coração que a sua realidade presente e sua severidade devem dissolver-se em alegria, admiração e Amor infinito. Nós vivemos nesta realidade maravilhosa e sabemos que essa energia maravilhosa está descendo sobre toda a Terra!

Hoje, discutimos o que está se preparando para acontecer em seu mundo. O Céu acelerou as energias necessárias para mudar o seu mundo para a Luz. Todos nós chegamos até você em amor e com um caro desejo de transformar sua realidade para a Luz o mais rapidamente possível! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum