MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 12 Abr 2012 - 21:38

1. À medida que se espalha a palavra sobre as mudanças, há cada vez mais pessoas a esperar o primeiro reconhecimento oficial destes factos através da comunicação mediática. Simultaneamente, como os detalhes dos empreendimentos dos nossos aliados e da Federação Galáctica estão a tornar-se conhecidos, cada vez há mais pessoas que mantém uma forte crença no resultado. Finalmente, tornou-se flagrantemente óbvio que se as mudanças não acontecessem, o Homem iria afundar-se num pântano e no esquecimento. Estas mudanças estão a ser aceleradas pela nossa intervenção e pela intenção de assegurar que as ordens Divinas sejam cumpridas, pois irão resultar na vossa libertação da garra das trevas. Resta apenas prender os que exercem o poder máximo, para que jamais os Illuminati possam funcionar como uma unidade isolada.

2. Está tudo a postos para uma série de acontecimentos, tantos que para vós será difícil abranger todos. O que queremos ser capazes de fazer é manter o máximo da população informada, para que não haja mal entendidos sobre as nossas intenções. Alguns crentes religiosos não irão aceitar-nos, porque vêm a nossa chegada como algo diferente do que lhes foi inculcado que deviam esperar. Realmente, alguns foram levados a crer que temos uma aliança com o Mal. Desejamos dissolver esses sentimentos e dúvidas, porque somos seguidores de Deus e estamos ao vosso serviço para vos afastar da escravatura e da servidão.

3. Aceitamos as vossas múltiplas crenças, mas no fim haverá apenas duas linhas de orientação. Uma será a Ascensão quando vos tornardes mais divinos, e a outra será a continuação do que tendes experimentado. Usaremos todas as oportunidades para vos dar a conhecer o vosso futuro, e ele não pode ser alterado a não ser que façam essa escolha. Não exercemos pressão sobre nenhuma alma, mas iremos fornecer provas da nossa missão que será apoiada pelos Mestres na Terra e fora dela. Há muitos ensinamentos que vos foram dados como sendo a Verdade, se bem que muitos tenham sido propositadamente distorcidos ou não sejam de modo algum verdadeiros, por isso, o dano causado tem de ser endireitado. No passado obedecestes aos vossos mestres das trevas, sem compreender as intenções diabólicas deles. No entanto, entrastes num período de elevação, e com os níveis de consciência a aumentar, sois mais capazes de discernir. A verdade irá trazer uma energia que a irá identificar como tal, e irá agir sobre a vossa intuição que é a vossa amiga mais credível.

4. Naturalmente também ireis querer provas sobre as nossas afirmações a respeito da vossa História Antiga. Isso não apresenta nenhum problema, porque iremos mostrar-vos todas as provas relevantes a ponto de mostrar-vos o que está contido nos registos Akáshicos. Tudo o que aconteceu pode ser reproduzido novamente, incluindo o exemplo do Dilúvio e de grandes momentos históricos. A Arca de Noé é uma história maravilhosa que está rodeada de mitos, mas iremos reproduzí-la com exactidão. Por isso, é completamente visível que estamos emocionados com a perspectiva de sermos capazes de comunicar convosco a esses níveis.

5. Até podermos contactar-vos e conversar abertamente convosco, é aconselhável que procedam como habitualmente e não sejam distraídos pelo que imaginais sobre nós. Permitam que os factos aconteçam naturalmente e na altura própria, sabendo agora que o vosso futuro está assegurado. Claro que quereis lançar o vosso olhar sobre a Ascensão, e no período de tempo que vos sobra, sereis bem informados sobre o que deveis fazer. Basicamente é tomar uma posição onde possam permanecer calmos enquanto decorre muita actividade à vossa volta. Vós, os trabalhadores da Luz, sois o nosso apoio na Terra, e sois muito importantes para o nosso trabalho. Sigam o vosso coração e ireis sentir-vos seguros e calmos apesar do que está a acontecer. O melhor está para chegar, e com as prisões dos que pertencem às trevas, qualquer interferência será imediatamente impedida.

6. Queridos, recordem que toda a Terra está a responder ao influxo das energias mais altas. A Mãe Terra, finalmente está desejosa de libertar-se das energias mais baixas que lhe causaram tanta dor e sofrimento. De qualquer modo, não houve qualquer razão para proceder à limpeza de modo a ocorrerem resultados catastróficos, e não prevemos que essa situação mude. No entanto, a Mãe Terra está a mudar continuamente e a ajustar-se às novas energias que estão a envolvê-la. Por esta razão, haverá certas repercussões, mas estamos a controlar de muito perto esses acontecimentos. Podemos minimizar os seus efeitos e temos procedido dessa maneira desde há muito tempo.

7. Estais muito perto de experienciar o resultado das vossas actividades e daqui a pouco tempo as notícias chegarão através da comunicação mediática. De facto, já começou mas ainda a uma escala pequena, se bem que desejamos ver esse resultado relatado com cobertura mundial. Num futuro próximo faremos o nosso melhor para que essas notícias progridam dessa maneira, e estaremos directamente envolvidos no posicionamento dos nossos próprios meios para vos darmos as notícias directamente. Queremos que usufruam a vantagem das novas tecnologias logo que possível, e queremos colocar-vos no caminho de uma nova existência que estará sintonizada com as dimensões mais altas. Estais prontos para dar esse salto, e fostes inspirados sobre essas ideias para poder aceitá-las com facilidade.

8. O facto do tempo continuar a acelerar está cada vez mais a ser notado por muitos de vós, e é muito visível que algo de grande está para acontecer. Naturalmente, a maioria de vós que lê as mensagem de contacto está bem ciente das razões que farão isso acontecer. Estais a deixar para trás as vibrações antigas, porque já não são desejáveis para os Seres Galácticos em que vos estais a transformar. Desde o tempo da Idade das Trevas, ultrapassastes as condições mais desafiantes, e a vossa Luz continuou a irradiar. Não somente isso, pois respondestes de tal maneira que vos colocastes numa posição em que os que pertencem às trevas jamais vos podem controlar. Exigistes a liberdade e destes os passos necessários para a recuperar. Não podereis mais ficar subordinados a menos que permitam que isso aconteça.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e sempre que deixo uma mensagem sei que é bem recebida, e serve para vos ligar a nós até que finalmente possam ver o resultado das nossas actividades. Os nossos aliados estão quase a concluir as suas missões, e não irá demorar muito que a situação na Terra esteja no ponto desejável para fazer a Divulgação. Certifiquem-se que estão prontos para este evento e façam-no acontecer na primeira oportunidade. Obrigado por serem tão pacientes e que Deus vos abençoe.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 14 Abr 2012 - 20:05

SaLuSa, April 13, 2012

1. Não há nada que não possam fazer porque têm muito mais poder do que possam imaginar. Ainda não estão a nível de conseguir resultados imediatos, mas as energias que colocam na mudança irão trazer uma resposta. Acontece ainda mais quando estão todos a trabalhar para o mesmo fim, pois o poder aumenta exponencialmente. Por isso, Queridos, como cada vez há mais pessoas que procuram as mudanças para o bem de todos, de facto estão a conseguir uma manifestação mais rápida do que aquela que é apercebida por vós. Verificamos que à medida que obtêm a compreensão de como devem ajudar-se a si próprios e à Mãe Terra, a articulação dessa mensagem expande-se do indivíduo para todas as formas de vida. Finalmente, as mudanças estão a afectá-las e não só está a acontecer no vosso sistema solar, mas na Galáxia e em todo o Universo. É uma mudança tremenda que está para lá da vossa imaginação, e que envolve Seres de amor e poder ilimitado. Eles cumprem a Vontade de Deus e aí reside a vossa certeza de que tudo irá desenrolar-se de acordo com o Plano Divino.

2. No esquema geral, todos vós podem sentir-se muito insignificantes, mas são muito importantes para a obtenção do resultado final que é esperado ansiosamente em todo o sistema solar. Foram escolhidos especialmente para concluir o ciclo da dualidade, e venceram as trevas que desceram após o desaparecimento da Atlântida nas profundezas do Oceano Atlântico. De posições visivelmente impossíveis trouxeram novamente a Luz à existência e hoje ela é a força prioritária que prevalece na Terra. Terão passado por todas as experiências concebíveis com as quais a dualidade vos podia desafiar. Mesmo assim, conseguiram estabelecer a Luz na Terra, que cresceu em potência e fez surgir um nível de consciência mais elevado. Agora podem congratular-se pelo trabalho bem feito e pedir a recompensa sob a forma da Ascensão. Em toda a Terra e muito para lá dela, fontes diversas estão concentradas a enviar-vos emissões de Luz mais potentes, e agora muitos de vós conseguem sentir as mudanças no seu interior.

3. A dada altura podem sentir sintomas de mudança porque as células do vosso corpo absorvem mais Luz, levando-vos a concluir as mudanças da textura celular de carbono para a textura cristalina. O vosso corpo transformado terá vibrações mais elevadas e irá assegurar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Devido às vibrações mais baixas, o vosso corpo tornou-se susceptível às doenças e aprenderam muito com essa experiência. Por esta razão, talvez vissem a perspectiva de ter um corpo novo, que não envelhece ou sofre doenças, como a mudança prioritária mais bem recebida. Os que já aumentaram as vibrações, podem ter notado que usufruem uma vida muito mais saudável. É o sinal seguro de que descobriram como atingir um nível de vida que se reflecte no vosso corpo, e que ergueu as vibrações. Permaneçam calmos, e não deixem prevalecer as emoções negativas, porque prejudicam a vossa psique. A raiva e emoções semelhantes são extremamente prejudiciais para as funções do vosso corpo, se bem que todas as emoções positivas como o Amor, a Compaixão, a Alegria e a Felicidade mantenham os vossos níveis de Luz e de saúde.

4. Os trabalhadores da Luz vão ser chamados a ajudar os que ainda não acordaram para as mudanças pendentes, a fim de compreenderem as razões para as mesmas quando forem confrontados com notícias incríveis. O resultado será que a vida irá mudar de uma maneira espantosa, e não haverá um regresso às velhas maneiras e ao padrão de vida antigo. O ponto principal a ser salientado é que seja o que for que aconteça, o resultado será para o melhoramento de toda a vida. O que pode ser entendido como perda, irá ser mais do que compensado, e o plano é restaurar os vossos direitos e erguer os vossos níveis de vida para um patamar que vá reflectir o desejo de vencer a escassez de tudo que é vosso de direito. Houve sempre recursos mais do que suficientes, para que cada um possa viver num nível de vida gratificante que provenha às suas necessidades. No futuro, não ireis ter necessidade absolutamente de nada.

5. Queridos, tudo prossegue como deve ser, e estais a contribuir para que chegue a hora em que as vossas acções e as dos nossos aliados serão relatadas na comunicação mediática. Com a chegada dessa circunstância irão surgir explicações do que está a acontecer, e será esclarecido que a nossa intervenção foi autorizada pelos Concílios Superiores que cuidam da vossa evolução. Normalmente, seria permitido que determinassem o vosso futuro, e isso ainda se mantêm no que diz respeito à Ascensão. No entanto, falamos do quadro mais alargado, e da nossa responsabilidade de concretizar o Decreto Divino de que todos terão oportunidade de ascender. Estão a ponto de presenciar a capitulação dos que pertencem às trevas, que agora estão cientes que estão votados ao falhanço. Para eles não há nenhuma saída e, quer na Terra, quer fora dela, irão enfrentar a justiça e, ao mesmo tempo, compreender e experimentar os efeitos de longo alcance que as suas acções causaram.

6. Nós, da Federação Galáctica, iremos apresentar a oportunidade de encontrarem os representantes das civilizações que tiveram um grande impacto no que respeita a vossa evolução. Recua a milhares de milhares de anos, ao longo de muitos ciclos que viram civilizações a chegar e a partir, e sobre algumas delas o vosso conhecimento é escasso ou nulo. Tenham em mente que tiveram experiências fora da Terra e mesmo noutros Universos. Viajaram muito e são todos membros de famílias do Espaço que estão prontas a receber-vos de novo em casa. Originalmente viestes das estrelas e sois Seres do Espaço tal como nós. A Terra foi uma experiência em que tomaram parte ansiosamente, e através de vós muito foi aprendido sobre os efeitos de estarem separados de Deus. Todas as vossas experiências colectivas estarão disponíveis para outras civilizações, algumas das quais poderão enfrentar uma situação semelhante.

7. Sois percebidos como grandes almas de Luz e, como gratidão pelos vossos sacrifícios, é-vos enviado muito Amor. Nem todas as almas se teriam voluntariado para o que experimentastes. Tendes fé não só nos vossos poderes, mas também nas promessas de que não seriam esquecidos e iriam regressar ao vosso lugar de direito no Universo. Agora ireis prosseguir e na devida altura sentireis necessidade de ir mais longe na vossa evolução, e ireis para outro caminho que esteja de acordo com essa necessidade. Nada permanece estático embora na vossa vida actual possa parecer que seja assim. A mudança está a acontecer constantemente, mais do que podeis compreender e cada um de vós está a participar na criação do vosso futuro.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e tal como vós, estou à espera da “subida” que irá ver o começo de tempos maravilhosos, ao mesmo tempo intensos e deliciosos. Encarem os acontecimentos sabendo que o resultado foi pré-estabelecido, e ireis percorrer o caminho da Ascensão com o vosso manto de Luz e de Amor.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 15 Abr 2012 - 23:37

Andarilho dos Céus - April 14, 2012

Saudações da Federação:

Há uma grande sensação de esperança a desenvolver-se hoje no vosso mundo porque os pensamentos colectivos focam-se na prisão dos Illuminati e na reestruturação do sistema financeiro. Acontecem tal como foram determinados. Estão a ocorrer em todo o mundo de uma maneira orquestrada que vos iria submergir na sua estratégia de desenvolvimento se soubessem a sua profundidade e vitalidade. Estamos aqui para falar disso, sobre o que podemos fazer sem pôr em risco as acções que já estão a ser tomadas e que ireis ver concretizar-se nas próximas semanas.

Preparem-se para grandes movimentos de informação em todo o globo que irão focar os que não estão em sintonia com o que tendes desenvolvido durante todo este tempo. Será o próximo acordar maciço de indivíduos, e o maior até à data, dos que têm estado até agora adormecidos durante o processo. Esta informação virá de muitas fontes, incluindo da vossa comunicação mediática, que começou mesmo agora a revelar o controlo Illuminati sobre ela própria. A verdade está a fluir como uma corrente sobre os que resistem, e os que quiseram sempre que esta informação “saísse,” não veem agora impedimento para fazê-lo. Esta corrente tornar-se-á agora nas comportas da informação que são os antecedentes da Divulgação.

Na verdade, tivemos a nossa participação no lançamento do foguete que recentemente foi notícia e agora é claramente visível que não pode haver retaliação da parte das operações militares monstruosas sobre as nossas acções no vosso mundo. Enquanto o comércio do medo causar que muitos se foquem nas armas nucleares e no uso potencial das mesmas nas actividades terroristas, dizemos, como informamos sempre, que não há nada a temer.

A vossa nação da Islândia está a ser usada como terreno de teste para o desenrolar das estratégias financeiras para o melhoramento do vosso planeta. Seria uma medida sábia seguir o seu progresso a este respeito, porque será o destino de todas as nações a curto prazo. Informamos sempre que tal acção nunca viria dos poderes e das nações mais proeminentes do mundo, mas irão suceder inflexivelmente logo que as acções comecem o seu efeito em cadeia (efeito dominó).

O tempo da dúvida terminou. Nasceu o tempo da esperança. Agora iremos ver as verdadeiras mudanças acontecerem, palpáveis e susceptíveis de ser observadas por todos. Todos estes factos irão surgir tão rapidamente que irão fazer girar a vossa cabeça. Esperem agora o início deste novo começo. E à medida que essas mudanças chegarem, também Gaia irá reagir à vossa esperança e amor. Já está a fazer mudanças que irão beneficiar todos. Haverá mais alguns fortes tremores de terra, todos com um prejuízo mínimo de vida, enquanto estas mudanças continuam.

Estamos sempre convosco, vós, que sois a nossa família. Aguardamos ansiosamente a nossa reunião e a oportunidade de partilhar convosco o nosso amor e emoção sobre o vosso futuro.

Fiquem em paz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 16 Abr 2012 - 0:02

Na verdade, tivemos a nossa participação no lançamento do foguete que recentemente foi notícia e agora é claramente visível que não pode haver retaliação da parte das operações militares monstruosas sobre as nossas acções no vosso mundo. Enquanto o comércio do medo causar que muitos se foquem nas armas nucleares e no uso potencial das mesmas nas actividades terroristas, dizemos, como informamos sempre, que não há nada a temer.

Olá, pessoal!

A vocês que estão acompanhando o tópico, gostaria de compartilhar o meu contentamento ao ler esta mensagem de Andarilho dos Céus do grupo de Salusa, pois, logo que li a notícia que estou postando abaixo sobre a queda do foguete lançado pela Coréia do Norte, a primeira coisa que me veio em mente foi "será que não foi por intervenção dos extraterrestres amigos que esse foguete caiu?"
Agora, nesta última mensagem, Andarilho dos Céus vem confirmar que houve participação deles na queda do foguete. Isso parece ser indício mais do que suficiente de que o que eles nós dizem através dos seus canais não são meras palavras poéticas, mas sim que estão realmente empenhados na luta para evitar uma terceira guerra mundial.
Afinal, sabemos que o Japão declarou que se o foguete da Coréia do Norte atingisse seus objetivos, eles iriam interceptá-lo. Esta, por sua vez, afirmou que se o Japão interceptasse o foguete seria uma clara declaração de guerra.
Por outro lado, vemos também que a Síria encontra-se estranhamente mais flexível e transigente em relação a um possível acordo de paz.
Tendo em vista isso tudo, a primeira pergunta que nós vem em mente é:
"O que está realmente acontecendo nos bastidores?..."

007


Coreia do Norte fracassa no lançamento de foguete; condenação internacional
Por Gilles Campion

A Coreia do Norte lançou nesta sexta-feira um foguete que se desintegrou no ar e afundou no mar, um fracasso embaraçoso para Pyongyang, ansioso em mostrar sua tecnologia à comunidade internacional, que denunciou a tentativa como uma provocação.

O Conselho de Segurança da ONU convocou imediatamente uma reunião de emergência, enquanto o Exército norte-coreano estava em estado de alerta elevado.

"A República Popular Democrática da Coreia (RPDC) lançou seu satélite Kwangmyongsong-3 (..) às 07H38m55s de sexta-feira. O satélite de observação terrestre não pôde entrar em órbita", reconheceu a agência de notícias oficial norte-coreana KCNA, após um silêncio de mais de quatro horas.

"Os cientistas, técnicos e especialistas estão estudando as razões deste fracasso", pontualizou.

"Apesar de seu fracasso, o lançamento do suposto satélite pela Coreia do Norte é deplorável", afirmou o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, em uma declaração por escrito. "Este lançamento é uma violação direta" de uma resolução da ONU, assegurou.

Esta foi a terceira tentativa de colocação em órbita de um satélite pela Coreia do Norte, após dois fracassos, em 1998 e 2009.

Pouco depois deste lançamento, os Estados Unidos e seus aliados Coreia do Sul e Japão anunciaram que o foguete se desintegrou em pleno voo após ser lançado do Centro Espacial de Tongchang-ri (noroeste da Coreia do Norte), situado a 50 km da fronteira com a China.

"Os sistemas americanos detectaram e seguiram o lançamento de um míssil norte-coreano Taepodong-2 às 18H39 (19H39 de Brasília)", anunciou o Comando de Defesa Aérea da América do Norte (NORAD).

O primeiro estágio do foguete caiu no mar 165 km a oeste de Seul, no Mar Amarelo, e o segundo e terceiro não funcionaram, explicou o NORAD, que acrescentou que os destroços caíram no mar sem nunca significar uma ameaça.

O Taepodong-2 é um míssil balístico de longo alcance que a Coreia do Norte está tentando desenvolver e que já testou em julho de 2006 e abril de 2009.

Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão denunciaram a tentativa, ao considerá-la uma provocação.

"A Coreia do Norte não faz mais do que aumentar seu isolamento lançando atos de provocação", declarou o porta-voz da presidência americana, Jay Carney.

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/coreia-do-norte-fracassa-no-lancamento-de-foguete-condenacao-internacional
[quote]
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Seg 16 Abr 2012 - 8:45

Tenho acompanhado atentamente e com certo discernimento as mensagens postadas e verifiquei que tem algo com fundamento. Eis aqui o que encontrei... Abraços à todos


A vossa nação da Islândia está a ser usada como terreno de teste para o desenrolar das estratégias financeiras para o melhoramento do vosso planeta. Seria uma medida sábia seguir o seu progresso a este respeito, porque será o destino de todas as nações a curto prazo. Informamos sempre que tal acção nunca viria dos poderes e das nações mais proeminentes do mundo, mas irão suceder inflexivelmente logo que as acções comecem o seu efeito em cadeia (efeito dominó).


Islândia. Crescimento económico triplica em relação à UE em 2012

Por Joana Azevedo Viana, publicado em 28 Nov 2011 - 09:39 | Actualizado há 20 semanas 3 horas


Em 2008, quando a falência de grandes instituições financeiras dos EUA arrastou bancos e países para crises da dívida pública sem precedentes, a Islândia fazia parte desta lista. Agora, quatro anos passados, o país apresenta ao mundo um crescimento económico notável.

De acordo com estimativas do Fundo Monetário Internacional (FMI), a Islândia vai fechar 2011 com um crescimento do PIB de 2,5%, prevendo-se novo crescimento de 2,5% para 2012 – números que representam quase o triplo do crescimento económico de todos os Estados-membros da União Europeia – que em 2011 ficarão pelos 1,6% e que descerão para os 1,1% em 2012. A taxa de desemprego no país vai ainda descer para os 6%, contra os actuais 9,9% da zona euro.

Contra factos não há argumentos e nem as agências de rating conseguem ignorar os efeitos positivos das decisões políticas. "Aeconomia da Islândia está a recuperar das falhas sistemáticas dos seus três maiores bancos e voltou a um crescimento positivo depois de dois anos de contracção severa", disse esta semana a Standard &Poor’s, depois de ter subido o rating do país para BBB/A-3 (a Fitch mantém a Islândia com rating "lixo").

Das consecutivas decisões que o país foi tomando – e que continua a tomar – desde 2008 que não há vítimas a registar, a não ser os banqueiros e políticos que levaram à crise da dívida pública. No rescaldo do colapso financeiro, a população compreendeu rapidamente que também tinha a sua quota parte de culpa na iminente bancarrota e preparou-se para apertar o cinto. Mas não da forma como os Estados-membros da UE o têm feito: consecutiva e sem resultados à vista.

A nacionalização dos três grandes bancos islandeses no rescaldo do seu colapso por pressão popular em 2008 e a queda do governo conservador abriu caminho à recuperação. O país continua a pagar o resgate de 2,1 mil milhões do FMI mas esse valor não impede o crescimento económico, potenciado ainda por medidas como a criação de uma comissão constituinte de cidadãos sem filiação partidária que agora é consultada em quase todas as decisões políticas e pela contínua busca e julgamento dos responsáveis pelo estalar da crise. Resultado: para além dos números já avançados, está previsto um crescimento de 2,7% do PIB islandês em 2013.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Seg 16 Abr 2012 - 8:53

Mais sobre a economia islandesa:

Os islandeses colhem os benefícios da sua revolta – Economia da ilha cresceu 2,9% no ano passado e expandir-se-á 2,4% este ano

por Omar R. Valdimarsson [*]

Protestos em Reikjavik, 2008. Os islandeses, que em 2009 lançaram pedras ao Parlamento exigindo dos seus líderes e banqueiros uma resposta para o colapso económico e financeiro do país, agora colhem os benefícios de sua cólera. Desde o final de 2008, os bancos da ilha perdoaram empréstimos equivalentes a 13% PIB, o que facilita a carga da dívida de mais de um quarto da população, segundo um relatório publicado este mês pela Associação de Serviços Financeiros da Islândia.

"Pode-se dizer com segurança que a Islândia tem o recorde mundial no alívio da dívida das famílias", disse Lars Christensen, economista-chefe de mercados emergentes do Danske Bank, em Copenhaga. "A Islândia seguiu o exemplo clássico do que se exige em uma crise. Qualquer economista [islandês] concorda com isso".

Os passos para a ressurreição da ilha desde 2008, quando seus bancos declararam insolvência, com uma dívida de 85 mil milhões de dólares, demonstram-se eficazes. O crescimento da economia islandesa este ano superará o da zona do euro e do mundo desenvolvido, segundo estimativas da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE). Actualmente, custa aproximadamente o mesmo assegurar a não quebra da Islândia do que um possível problema de crédito na Bélgica. A maioria das pesquisas mostra agora que os islandeses não querem aderir à União Europeia, submersa em seu terceiro ano de crise da dívida.

O acordo entre o governo e os bancos, que estão ainda parcialmente controlados pelo Estado, ajudou os proprietários de imóveis da ilha, já que é perdoada a dívida que exceder 110% do valor da habitação. Além disso, em decorrência de uma decisão da Suprema Corte em Junho de 2010, os empréstimos que se encontram indexados em moedas estrangeiras são considerados ilegais, isto é, as famílias já não têm que cobrir as perdas cambiais.

As lições da crise

"A lição que devemos aprender com a crise na Islândia é que, se outros países consideram necessário realizar um desconto, deveriam olhar para o êxito que o acordo dos 110% obteve aqui", diz Thorolfur Matthiasson, professor de economia na Universidade da Islândia, em Reykjavik. "É o acordo mais amplo já levado a cabo", diz ele. Sem o plano de emergência, os proprietários de residências teriam ficado afogados sob o peso de seus empréstimos, depois de a relação entre a dívida e o rendimento ter disparado para 240% em 2008, acredita Matthiasson.

A economia de 13 mil milhões de dólares da Islândia contraiu em 6,7% em 2009, cresceu 2,9% no ano passado e expandir-se-á 2,4% este ano e no próximo, segundo estimativas da OCDE. Em contrapartida, a economia na zona do euro irá crescer apenas 0,2% este ano e na área da OCDE irá crescer 1,6%, segundo estimativas de Novembro.

O sector imobiliário, medido como um sub-componente do índice de preços ao consumidor está agora apenas 3% abaixo dos valores de Setembro de 2008, pouco antes do colapso. Na semana passada a classificadora Fitch elevou a Islândia ao grau de investimento com perspectiva estável. E concluiu que "a pouco ortodoxa política de resposta para a crise da ilha tem tido êxito".

A abordagem da Islândia para combater a crise baseou-se em dar prioridade às necessidades de sua população frente às do mercado. Quando em Outubro de 2008 se tornou publico que os bancos da ilha estavam à beira da bancarrota, o governo interveio isolando do problema as contas nacionais e deixando os credores internacionais em apuros. O Banco Central impôs controles de capital para garantir a coroa e os novos bancos controlados pelo Estado foram criados a partir dos restos dos prestamistas que fracassaram.

"Ainda há um grande número de pessoas que enfrentam dificuldades, ao mesmo tempo em que há muitos a melhorar", defende o porta-voz do Landsbankinn hf, Kristjánsson. "É quase impossível dizer quando parar por ser suficiente. A cada nova medida que se toma, surgem novas exigências para o futuro", acrescenta. Como precursor do movimento global que tem ocupado as praças do mundo – como o 15-M na Espanha ou as actuais mobilizações na Wall Street, Nova York – os islandeses saíram às ruas após o colapso económico de 2008. Os protestos intensificaram-se no início de 2009, obrigando a polícia a usar gás lacrimogéneo para dispersar a multidão que atirava pedras ao Parlamento e ao gabinete do então primeiro-ministro Geir Haarde. O Parlamento ainda está a decidir se avança com a acusação apresentada contra ele em Setembro de 2009, pelo seu papel na crise.

Uma nova coligação política, liderada pela primeira-ministra social-democrata Johanna Sigurdardottir, assumiu o poder no início de 2009. As autoridades ainda investigam a maioria dos protagonistas da crise bancária na Islândia.

As consequências legais

O promotor especial para a Islândia indicou que poderia indiciar um máximo de 90 pessoas, enquanto mais de 200 – incluindo os ex-executivos dos três maiores bancos – enfrentam acusações criminais. Larus Welding, ex-director executivo do Glitnir Bank, que já foi o segundo maior banco da Islândia, foi acusado em Dezembro de conceder empréstimos ilegais e agora aguarda julgamento. O ex-director geral do Landsbanki Islands HF, Sigurjon Arnason, tem sofrido períodos de detenção, enquanto prossegue sua investigação criminal.

O processo tem paralelo nos EUA, onde altos executivos bancários têm enfrentado processos criminais pelo seu papel no colapso das hipotecas de alto risco, conhecidas como subprime. A Comissão da Bolsa de Valores disse no ano passado que havia sancionado 39 responsáveis superiores por condutas relacionadas com a crise do mercado imobiliário.
20/Fevereiro/2012
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 16 Abr 2012 - 23:29

Olá, Wam, Bushido e demais amigos(as) de Jornada!
Penso que devemos ficar bastante atentos ao que está acontecendo no mundo e sobretudo na Islândia.
Me parece que lá está realmente tendo início algo que vai mudar o sistema financeiro mundial de modo irreversível.
Vocês se lembram do ano de 2008? Lembram de como a Islândia encontrava-se em uma situação deplorável? Pedia socorro aos países ricos alegando que encontrava-se em um beco sem saída.
Como pode de uma hora para outra por em dia suas finanças e ainda por cima dar-se ao luxo de não querer aderir à União Européia que encontra-se imersa nessa crise sem precedentes. Dizem as fontes que a economia da Islandia este ano terá um crescimento superior ao dos demais países da Europa e de todo o mundo.
Como pode? Quem está por trás dos líderes, coordenando tudo com tanto poder e brilhantismo?
Quem está ensinando os islandeses a agirem com tanta sabedoria, fazendo valer os seus direitos?
É o que esperamos ansiosamente para ter certeza, uma vez que as evidências são bem fortes...
Vejam as mensagens dos extraterrestres da Federação Galáctica: segundo eles, o novo sistema econômico está sendo testado na Islândia.
Tudo a ver ao que parece...

Abaixo, estou destacando alguns trechos de mensagens que estou postando neste tópico e que se referem às metas financeiras para o nosso planeta, de acordo com a ótica dos extraterrestres e dos Mestres Ascensionados.


Os Mestres Ascensionados estão preparando as novas instituições financeiras que devem ser o núcleo do novo sistema bancário. Este sistema é para aumentar a nova governança criada pelos novos regimes. Por exemplo, bancos irão se tornar um meio de distribuir a nova riqueza, já que cada indivíduo precisa de um meio para canalizar dinheiro para os outros, e de ter acesso a gerentes que podem garantir o sucesso das novas parcerias que estenderão as tecnologias a longo suprimidas para toda a humanidade. Suas sociedades estão cheias de profissionais formados em direito, medicina e produção de alimentos, cuja experiência precisa ser redirecionada para servir à nova prosperidade, e garantir que todos respeitem devidamente a sua liberdade e soberania recém-adquiridas. Você estará vivendo em um mundo em transição, e enquanto você se move em direção a níveis mais elevados de consciência, você se tornará consciente do que chamamos de sociedade galáctica. Isto envolve uma reorganização profunda de como suas sociedades globais funcionam, e o caminho a seguir se tornará aparente enquanto seu novo governo trabalha diligentemente para transformar o seu mundo.
(April 10, 2012 - 7 Cimi, 19 Mac, 8 Manik)

Dratzo! Voltamos! O tempo para a grande mudança na consciência se aproxima. Sua cabala escura enfrenta um dilema que a cada dia fica mais difícil para ela manter, e estamos prontos para atuar como executores divinos em nome das sociedades secretas sagradas designadas pelos Mestres Ascensionados. Em suma, uma imensa transformação de sua realidade está pronta para começar. Um número de importantes programas monetários está sendo preparado para distribuição global, e os componentes relevantes de nossas várias equipes de primeiro contato estão no lugar para proteger o que é para ser o saque inicial em abundância para o seu mundo. Este projeto dá início a uma enorme quantidade de atividades que irão recolocar a sua realidade em um caminho em direção à Luz! Os Mestres Ascensionados estão colocando o novo sistema financeiro o mais rápido possível, e já as nações do Oriente estão sendo preparadas para aceitar este novo sistema, que termina a longa dominância financeira do Oeste, dando-lhes verdadeira igualdade fiscal. Simultaneamente, a ponte necessária para os novos governos está sendo trazida à existência pelas numerosas sociedades sagradas fundadas na Europa há séculos atrás.

Estas sociedades sagradas européias estão concentradas na melhor maneira de remover os governos escuro-centrados que têm mantido o seu mundo desestabilizado pela ameaça de guerra nuclear, desde a divisão do átomo em 1940. Além disso, esses mesmos governos têm invadido muitas nações em todo o mundo, a fim de manter o medo e a manipulação grosseira, à tanto tempo empregada pelos Anunnaki e seus muitos asseclas ligados à Terra. A imensa arrogância da estratégia escura desenvolveu em visão de túnel, que na última década abriu um caminho para as sociedades sagradas revelar uma realidade nova e maravilhosa para vocês. Este momento de sua história coincide também com os muitos decretos do Céu para o seu reino. Estes decretos sagrados nos convidaram a vir aqui para supervisionar cuidadosamente uma série única de transformações, motivo pelo qual estamos aqui sobre vocês em grande número para garantir que esses decretos sejam cumpridos. Como resultado, a escuridão não é mais responsável por este mundo, e os humanos da Terra dedicados à Luz chegaram ao profetizado ponto de sucesso.
(March 27, 2012 - 6 Eb, 5 Mac, 8 Manik)



O trabalho da Luz trouxe-nos para o momento em que uma grande prosperidade é para varrer através de suas sociedades. Esta prosperidade anuncia uma série de mudanças governamentais que irão promulgar, entre outras coisas, a base legal de sua liberdade e soberania individual, acompanhada por uma proclamação oficial disto. É um momento histórico. Pela primeira vez, desde que lhes foi permitido entrar na consciência limitada, vocês estão para ser reconhecidos como Seres dignos por seus ex-“senhores”. De um só golpe vocês se tornam seu igual, capazes de exercer justiça e retribuição apropriada para os seus crimes contra vocês e seus antepassados. Este momento é quando a realidade presente entra em colapso e se transforma em um veículo capaz de vos transportar de volta ao limiar da consciência plena. Nossa responsabilidade é a de levá-los desta porta até sua transformação final, o que permitirá que vocês tomem o seu lugar mais uma vez entre suas muitas famílias espirituais e do espaço. Este será um momento muito aguardado de celebração para todos nós!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos hoje com uma atualização do que está acontecendo em seu mundo. Atualmente, estamos nos movendo através dos últimos dias do ultimato que está forçando a cabala escura e seus obstinados partidários a renunciar seus cargos públicos e ministeriais. Estas vindouras "renúncias" oficiais irão sinalizar o início do processo de uma vasta transferência de poder da cabala escura para os agentes da Luz. Este processo também é paralelo a uma enorme transferência de dinheiro em todo o mundo. Durante este tempo, muitos bancos irão mudar de mãos da cabala para delegados da Luz. No comando dessas operações complexas estão vários elementos de nossas sociedades secretas sagradas. Com efeito, um novo sistema financeiro vai surgir dessa mudança de propriedade dos bancos, e será baseada em novas moedas lastreadas em ouro. Uma vez o processo completo, os novos governos farão suas transmissões (N.doT.:Radio e TV).

A nova governança em muitas nações será assegurada pelo poder da Luz, os Aghartianos, e a equipe de primeiro contato. Estamos empenhados em garantir que os sagrados decretos do Céu sejam manifestados aqui na Terra. Tudo isso está sendo feito, a fim de libertá-los, e para movê-los através das fases seguintes do seu caminho para a plena consciência. Estamos monitorando tudo enquanto estas coisas se manifestam, pois esta transição massiva foi projetada para ser rápida e benigna para toda a vida. Por séculos nós temos discutido dentro da nossa sagrada comunhão a melhor forma de criar esta nova realidade; acima de tudo, desejamos ardentemente apresentar essas coisas de uma forma que seja compreensível e aceitável para vocês, e que sirva verdadeiramente o bem maior. O propósito divino da nossa empreitada é dar-lhes a oportunidade de ser livres e soberanos. Muito conhecimento precisa ser compartilhado com vocês durante os próximos meses, a fim de tranquilizá-los e manter sua confiança sagrada.

(March 27, 2012 - 6 Eb, 5 Mac, 8 Manik)
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Ter 17 Abr 2012 - 8:15

007 e amigos

A Islândia sempre foi um país modelo para o mundo. Possui 300 mil habitantes, tinha uma economia estável e voltada para a população, exemplo de geração de energia limpa (geotérmica) e é o 1º país no mundo a fornecer hidrogênio para veículos em postos de combustível. Por volta de 2006 ela foi atraída pelo "canto da sereia" dos mercados internacionais, gerando créditos e atraindo recursos do exterior por sua taxa de juros convidativas. Isso criou uma bolha especulativa imensa que estourou em 2008, levando o país à falência. A dívida da Islândia chegou à mais de 100 bilhões de dólares, e o pib do país era de 13 bilhões, ou seja, impagável para o país. O filme em que citei em uma postagem, "inside job" (ou trabalho interno) retrata bem isso. Na verdade, a Islândia funcionou como um "laboratório" para o mercado internacional. O que ocorreu nestes últimos 4 anos, foi que o povo islandês se revoltou de forma intensa, exigindo atuação imediata do governo e renúncia dos mesmos, o que de fato ocorreu, com novas eleições. Os responsáveis pela crise, governantes e banqueiros, estão na cadeia ou sofrendo processos judiciais. Inclusive investidores dos EUA e outros países estão sendo processados pelo governo islandês. Além disso o governo retomou os bancos falidos, perdoou as dívidas dos cidadãos comuns e "deu uma banana" para os mercados internacionais. Houve e há uma gritaria geral dos bancos estrangeiros (alemães principalmente) em que querem que a Islândia pague os prejuízos sofridos e devolvam o dinheiro (especulativo) aplicado, coisa que o atual governo se nega a fazer.
Portanto, a Islândia hoje trabalha primeiramente para o bem de sua população, onde o dinheiro é aplicado de forma a gerar o bem-estar e não enriquecimento especulativo.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 17 Abr 2012 - 10:21

bushido escreveu:
Portanto, a Islândia hoje trabalha primeiramente para o bem de sua população, onde o dinheiro é aplicado de forma a gerar o bem-estar e não enriquecimento especulativo.
Que belo exemplo a ser seguido por outros países do mundo, principalmente pelo Brasil, onde uma reportagem da Globo (que foi logo impedida de prosseguir), mas que anda circulando por aí por email, diz que os políticos brasileiros estão entre os mais bem pagos do mundo.
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 17 Abr 2012 - 13:26

Mais sobre a Islândia...


Islândia julga a política neoliberal
Enviado por luisnassif, ter, 10/04/2012 - 09:15

Por ramalhino

Na Carta Maior

Islândia inicia o julgamento do neoliberalismo

Geir Haarde, primeiro ministro da Islândia em 2008, quando se deu a derrocada bancária no país, está sendo julgado por um tribunal especial. No banco dos réus, pela primeira vez, a política neoliberal que originou a bancarrota. Juízes e 60 testemunhas têm refletido durante o julgamento – que está sendo seguido por milhares de islandeses através da internet – sobre as causas de uma situação que não surgiu em 2008 por geração espontânea mas sim pela deriva neoliberal a que o governo sujeitou o país.
p>Do Esquerda.net

Durante o governo de coligação direitista e social democrata de Geir Haarde, os bancos faliram, a economia entrou em colapso. Mais do que julgar o homem que à frente do governo não conseguiu evitar a dramática situação no pequeno país, os juízes tentam apurar o que se passou e as circunstâncias que provocaram a crise. O tribunal considera que não é possível responsabilizar unicamente o ex-primeiro ministro pelo que se passou.

Da sua acusação constam o fato de não ter feito nada para evitar a debandada dos estabelecimentos financeiros, de não ter feito com que o banco online Icesave tivesse o estatuto de filial britânica, o que teria permitido transferir o problema da falência para Londres e evitado ao país a realização de dois referendos e a decisão dos islandeses de se recusarem a pagar por dívidas que não são suas. Este problema está atualmente no Tribunal Europeu de Justiça.

Juízes e cerca de 60 testemunhas têm refletido durante o julgamento – que não é transmitido ao vivo pela TV mas que está sendo seguido por milhares de islandeses através da internet – sobre as causas de uma situação que não surgiu em 2008 por geração espontânea mas sim pela deriva neoliberal a que o governo sujeitou o país.

Em causa estão, principalmente, a privatização das quotas de pesca que proporcionou aos armadores fortunas incalculáveis, um investimento em cascata no estrangeiro, quase sempre com maus resultados, uma privatização desastrosa dos bancos feita frequentemente segundo métodos corruptos e de clientelismo. A este processo seguiu-se uma onda de concessão de créditos bancários sem critérios nem garantias proporcionando, à escala do país, problemas semelhantes aos que se registaram nos Estados Unidos com a bolha imobiliária e o subprime.

Nesta fase, os bancos concederam um volume global de crédito que superou em 11 vezes o PIB islandês; quando o primeiro ministro decretou a sua falência era impossível salvá-los. Além disso, os islandeses não o permitiram e recusaram-se a assumir as dívidas alheias.

A resposta dos islandeses à crise não alinhou pelos caminhos impostos pela União Europeia aos Estados membros, pelo que hoje a Islândia, apesar de sofrer os efeitos de uma forte austeridade econômica e de uma acentuada quebra no consumo, conseguiu salvaguardar o Estado social, o desemprego está em sete por cento e as entidades patronais não foram além de limitar o trabalho extraordinário para conseguirem evitar os despedimentos.

Geir Haarde, político direitista e considerado um fundamentalista neoliberal, tem 64 anos e abandonou a carreira política. Incorre numa pena de dois anos de prisão. Mais do que um chefe de governo incapaz de dirigir o país – é a acusação a que corresponderá a pena que vier a ser aplicada – no banco dos réus está a política neoliberal.

(*) Artigo publicado no portal do Bloco de Esquerda no Parlamento Europeu


http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/islandia-julga-a-politica-neoliberal
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Ter 17 Abr 2012 - 23:04

Hillary: Dilma cria padrão mundial contra a corrupção

A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse nesta terça-feira que a presidente Dilma Rousseff está estabelecendo um "padrão mundial" na questão de transparência e luta contra a corrupção. O comentário foi durante a abertura da Primeira Conferência Anual de Alto Nível da Parceria Para Governo Aberto, que está sendo realizado em Brasília.


Última edição por WAM em Ter 1 Maio 2012 - 11:12, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 18 Abr 2012 - 0:16

Para Hillary, a corrupção "mata o potencial de um país, drena recursos, protege pessoas desonestas"
Para o ministro-chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage, "todos se deram conta de que, quanto maior a abertura de informações ao escrutínio público, maior será a eficiência dos serviços públicos". "Não há melhor desinfetante que a luz do sol"
Vamos dar nosso voto de confiança a esta parceria entre o presidente Barak e a presidenta Dilma, afinal toda iniciativa no sentido de trazer à luz tudo o que está escondido nas sombras deve ser incentivada. As sombras já beneficiaram demais os políticos corruptos do mundo inteiro. É preciso que o povo fique sabendo de tudo o que acontece de bom e de ruim por detrás das cortinas, só assim teremos uma real democracia que não seja só da boca para fora. A democracia não pode existir sem transparência, pois ela se baseia no livre julgamento e escolha por parte de um povo bem informado.
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Qua 18 Abr 2012 - 7:25


Repito Sai Baba



Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama, na dor, e na injustiça.

Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade, não tem colocado a sua atenção nesse aspecto.

Porém se liberar sua mente do negativo, abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se, e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade.

"Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos".

Como assim?
Não percebe a escuridão?

Vejo-a sim, mas não me identifico com ela, não a temo.

Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente?

Claro que entendo aqueles que a temem, porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal.

E por esta razão sinto amor por tudo isso.

A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio.

Não é uma força que se opõe à luz.

É ausência da luz.

Não é possível invadir a luz com a escuridão, porque não é assim que o principio da luz funciona.

O medo, o drama, a injustiça, o ódio, a infelicidade, só existem em estados de penumbra, porque não podemos ver o contexto total da nossa vida.

A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé.

Assim que aumentamos a nossa frequência vibracional (estado de consciência), podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos.

Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.

Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W.

Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local.

A sociedade está mais iluminada.

Isto é o que está acontecendo.

E isto faz com que muitas pessoas que lêem estas afirmações as considerem loucura.

Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente?

Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.

Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas, depressivas e doentes.

Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente.

Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz.

E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 18 Abr 2012 - 13:07

Mas como pode afirmar tudo isso, se no mundo existe cada vez mais maldade?

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.

Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W.

Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local.

A sociedade está mais iluminada.

Gostei muito desta mensagem de Sai Baba, pois ela veio esclarecer as dúvidas que eu tinha a respeito.
Tenho refletido muito ultimamamente a respeito desta questão. O que tenho notado, observando as pessoas e o mundo em geral, é que as coisas parecem estar piorando ao invés de melhorando.
Há decadas atrás, parecia que as pessoas e as condições de vidas de um modo geral eram bem melhores. Nos dias atuais, vemos melhor as imperfeifeições existentes em tudo e em todos, inclusive em nós mesmos.
Estas há anos atrás pareciam não existir.
Isso muitas vezes nos deixa nervosos e inquietos, e se não tivermos força de vontade suficiente muitas vezes nos tornaremos estressados.
Hoje, encontrei nesta mensagem de Sai Baba a resposta para estes questionamentos.
Trata-se do efeito da luz que aumentou. Antes, vivíamos sob uma luz bastante fraca e encontrávamos bastante dificuldade para ver as coisas como realmente eram. Nos tornamos prisioneiros de ilusões e fomos enganados por papéis vividos por hábeis "atores" nem sempre bem intencionados, devido a fraca iluminação existente. Com isso "deitaram e rolaram" tantos corruptos, cujas más intenções não eram facilmente identificaveis.
Sai Baba nós deixa claro que trata-se dos efeitos da luz que tornou-se mais forte. Isso nos deixa inquietos, por sabermos que temos uma dura tarefa pela frente, a de fazermos uma faxina dentro de nós mesmos e em todo o mundo ao nosso redor. Mas isso, longe de ser algo ruim, trata-se da maior benção que poderíamos ter recebido desde que viemos a este planeta.
Afinal só poderemos limpar um aposento quando este encontra-se devidamente iluminado.
Muita paz
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  bushido em Qua 18 Abr 2012 - 17:14

007,

É por isso que nos temos que mudar o foco, mudar as nossas vibrações. Nós atraímos aquilo que pensamos, desejamos. Se você deseja Amor e Luz, mais Amor e Luz você atrairá. Se você deseja ódio e rancor, mais você atrairá. Essa é uma lei Universal. Antes eu tinha o desejo de que o mundo explodisse de vez, numa hecatombe universal. Mas, depois de muitas reflexões, percebi que esse não é o caminho, pois seria muito mais fácil e doloroso para todos da face da Terra. Sai Baba antes de desencarnar, fez esse comentário acima sobre o ano de 2012 e foi de encontro com os meus sentimentos atuais. É preciso desejar Luz e mais Luz e Amor à tudo e todos na face deste planeta, pois assim atrairemos mais e mais e mais Luz e Amor, sem ter que passar por uma mudança dolorosa. Claro que é preciso vigiar e orar mas sempre atraindo mais Luz e perdão para si próprio e para a humanidade. É isso que todos os grandes Mestres pedem. E é, ao meu ver, o caminho a ser seguido.

Forte abraço!
avatar
bushido

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 48
Localização : por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 18 Abr 2012 - 20:51

Olá Bushido!
Antes nós não ligavamos muito para o fato de sabermos que outros países estavam em guerra, desde que o nosso país estivesse em paz. Até nos divertíamos diante dos nosso televisores assistindo as cenas de combate como quem assite a um bom filme de guerra. Hoje, penso que a maioria de nós já consegue sentir "na pele" a dor e o sofrimento daqueles que estão em meio a bombardeios.
Finalmente nos conscientizamos que a guerra é horrível. É o mal dos males. É muito saudável que pensemos assim. Isso se deve ao fato de que as nossas vibrações mudaram. O modo de sentir da maioria dos habitantes do planeta mudou. Estamos mais conscientes e sem as distorções geradas por meras fantasias e ilusões a respeito da realidade.
Penso que as mudanças no sentido da paz estão acontecendo porque há um consenso, uma escolha a nível etéreo por parte da maioria das pessoas habitantes deste nosso planeta de livre arbítrio, no sentido de não tolerar mais a guerra.
Este será o primeiro passo no sentido de, no devido tempo, um número suficiente de pessoas formar uma massa crítica suficiente para dar um basta a todas as demais formas de violência. Tudo a seu tempo, mas como você falou, vibrando amor, paz e boa vontade para todos o mundo será cada vez mais influenciado para melhor.

Mas vamos a mais uma mensagem de Salusa.

SaLuSa, April 16, 2012

Quando falamos de nossos aliados nós geralmente nos referimos àqueles que são Trabalhadores da Luz, na frente de atividades que estão ocorrendo com o nosso apoio. Eles são os únicos que estão preparando o caminho para o maior avanço de nossos programas, que está restaurando a sua soberania e abrindo o caminho para a Ascensão. No entanto, em essência, cada Trabalhador da Luz desconhece ou não faz parte do Plano Divino, assegurando que ele seja bem sucedido. O que a nossa vinda vai fazer é permitir-nos fornecer os detalhes de por que estamos aqui, e revelar que iremos acelerar as mudanças para completar todas as tarefas o mais rápido possível. Acreditamos que a mente das pessoas será colocada em harmonia com a nossa intenção indicando claramente que nós viemos em paz.

Nossa missão mudou recentemente de papéis passivos para aqueles que se envolvem diretamente com as forças das trevas, e estamos cumprindo o edital dado às suas autoridades militares dizendo que o uso de armas nucleares não será permitido. Estamos abrindo o caminho para uma declaração de paz mundial, e o uso de qualquer armamento será banido. Como um precursor para tais acontecimentos, precisamos de pessoas honestas e de confiança em posições de poder para cumprir tais decisões. Assim, após a remoção das trevas, iremos apoiar essas nomeações pois precisamos deles para obter as mudanças necessárias. Como resultado, vocês serão impelidos para uma nova era, quando os seus direitos serão restaurados, e o poder devolvido às pessoas.

Sabendo o que acontecerá nós lhe pedimos para suportar qualquer inconveniência que transponha os seus caminhos, pois serão de curta duração. Na verdade vocês terão sido avisados quanto aos motivos de tais acontecimentos, e serão capazes de ver além dos problemas imediatos. Há um plano meticuloso que evitará o desenvolvimento de quaisquer condições caóticas, e nós antecipamos todos os cenários possíveis. O que poderá parecer à primeira vista, problemas insuperáveis, não representará nenhuma dificuldade para nós, tendo em conta os recursos que temos à nossa disposição. Lembrem-se, Queridos, que temos milhões de naves envolvidas nas mudanças dentro de seu sistema solar, e eles podem estar com vocês a qualquer hora e em todos os lugares. Nós temos a tecnologia para manter sua Terra em equilíbrio, e temos vindo a fazê-lo por muito tempo. É como quando a poluição está presente, estamos mantendo-a até que possa ser completamente purificada.

Para nós, a Divulgação será vista como o auge do sucesso, quando poderemos então nos envolver diretamente com vocês e então teremos muito que fazer. Evidentemente, uma vez que a mídia seja libertada do controle dos Illuminati, muito do que vem acontecendo e não é noticiado, será revelado. Por exemplo, a presente tarefa de levar os criminosos que tenham cometido crimes contra a Humanidade à justiça, isso com certeza deveria ser notícia de primeira página, mas não é. No entanto, esses eventos crescerão a tais proporções que, em breve serão impossíveis de serem ignoradas. Temos um plano de fornecer nossos próprios meios de comunicação a vocês, e uma vez que vocês tenham acesso à essa nova forma de se comunicar, ela se tornará rapidamente uma necessidade. Tenha certeza de que temos os meios de fornecer o que for necessário para garantir a cada alma consciente do que está por vir a chance de Ascensão.

Entretanto, devemos dizer que os Trabalhadores da Luz têm feito excepcionalmente bem o seu trabalho de trazê-los tão longe. Alguns sofreram por seus problemas, mas tiveram fé sólida e força de vontade para continuar as suas tarefas. A Hierarquia Espiritual tem sido fundamental para garantir o sucesso, permitindo que muitos Trabalhadores da Luz encarnem na Terra especialmente para este momento importante. Tenha certeza de que se vocês têm ainda uma tarefa por cumprir, vocês serão chamados no tempo apropriado. Não vai demorar muito para que vocês descubram, e muitos serão obrigados a realizar trabalhos de esclarecimentos em suas comunidades. Se vocês estão conscientes dos acontecimentos futuros, esse conhecimento precisa ser compartilhado com aqueles que precisam de informação. A verdade não pode ser escondida por muito tempo, e quanto mais vocês puderem conscientizar as pessoas, melhor.

A vida tem que continuar na sua rotina diária, os novos tempos estão chegando mas ainda demorará um curto tempo. É a re-estruturação da sociedade que criará uma base para o novo paradigma, e então suas vidas serão levantadas pouco a pouco à medida que de suas novas necessidades. Trata-se de livrar a sociedade da situação deliberadamente criada para mantê-la na pobreza e escravidão, e colocá-los num estado de abundância e felicidade. A intenção não é provê-los de luxo, mas dar-lhes todo o conforto que cada ser humano têm direito. Não deve haver tais extremos entre ricos e pobres, e não há absolutamente nenhuma razão para que vocês não desfrutem de um alto padrão de vida.

Sejam pacientes agora que estamos tão perto de nos reunirmos, teremos eventos emocionantes pela frente e temos planejado maneiras de celebrá-la. Naturalmente, vocês irão querer ver centenas das nossas naves, e irá acontecer uma magnífica exibição. Isso deve erradicar o medo, e quando vocês perceberem que nós somos membros da raça humana, a ligação entre nós será inegável. Nós lhes dissemos muitas vezes que somos sua família, de modo que vocês esperariam que nós fôssemos muito parecidos com vocês. Como vocês descobrirão existem também Humanoides entre nós, mas tenham em mente que eles são também altamente evoluídos e membros da Federação Galáctica. Nossa simples presença entre vós deve ser suficiente para perceberem que somos seres de amor. Podem não estar conscientes de sua capacidade de "sentir" a energia de qualquer indivíduo, mas sabemos que vocês irão sentir a nossa energia de amor e paz para você quando nos encontrarmos.

Grandes eventos estão a semanas de distância agora ao invés de meses, mas a nossa triagem inicial já está envolvendo uma grande organização. Obviamente, estamos ansiosos para começar com nossas tarefas, mas precisamos ter certeza que será no momento certo. Não é do nosso feitio apressar as coisas, como vocês puderam perceber. Temos uma visão de longo alcance sobre tudo o que está acontecendo, portanto, todas as nossas ações são cuidadosamente elaboradas para o sucesso, e é isso que nós prometemos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Mariana
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 19 Abr 2012 - 18:47

April 17, 2012

1 Ben, 6 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! A grande mudança que o mundo está passando foi prevista pela primeira vez pelos Anciães mais de 13.000 anos atrás. É parte do que eles chamavam de "o grande ano galáctico”. O Céu está honrando esta data pela criação de uma grande Luz, que vai lavar a escuridão e todos os seus asseclas. Fomos convidados, a mais de 20 dos seus anos, para vir aqui e estar prontos em um tempo determinado para realizar um pouso em massa do nosso pessoal em suas praias preciosas. E assim viemos, e depois vimos que as datas do Céu para este empreendimento eram um tanto pouco claras. Então, nós nos adaptamos, e começamos a usar esses momentos para conhecê-los melhor. Desde a nossa chegada aqui, nós nos tornamos parte de um movimento sagrado para preparar os seres humanos da superfície de Gaia para as exigências dos decretos divinos para este planeta. Um deles especifica a necessidade de resolver o problema do labirinto das mãos negras de controle em seu planeta por meio da limpeza sagrada. No geral isso vai começar com uma mudança formal, imensa na forma como suas sociedades operam, e na maneira como você percebe a natureza da sua realidade.

Esta grande transformação de sua realidade, de fato, já foi realizada no Céu, e tudo o que resta é para que ela se manifeste na fisicalidade. Seções fundamentais de seus principais governos se uniram com muitas sociedades secretas sagradas e formaram alianças, que incluem um grande número de estados-nação. Esta união obteve os acordos legais e morais que definem o palco para uma ação importante que está para acontecer nesta Primavera. Nós pegamos esta coligação e fundimos suas intenções com as da Terra Interior. Todos nós estamos dedicados à realização de nossa devida diligencia e, no momento adequado, remover a escuridão e seus agentes de suas posições de poder em seu mundo. Esta ação abrirá o caminho para uma enxurrada de atividades, culminando com nossas aterrissagens em massa em seu planeta. Então, poderemos prepará-los rapidamente para o seu retorno à plena consciência e seu reencontro com a sua Terra Interior e as famílias espiritual e de espaço. Tudo isto faz parte de um plano muito maior e de consequências muito maiores: retornar esta galáxia para a Luz

Desde o advento da paz em nossa galáxia, o Céu tem sido capaz de amalgamar a nossa Federação com a antiga Aliança de Anchara. Esta Federação Galáctica de Luz expandida está agora focada em trazer vocês à plena consciência. Em muitos aspectos, vocês são um grande símbolo para os ex-membros da escura Aliança de Anchara, que diariamente nos pede detalhes do que está acontecendo em seu mundo. Eles estão muito interessados em vê-los conseguir e ajudá-los em seu próprio processo único de ascensão, razão pela qual quase metade da nossa frota em seu sistema solar é composta de naves destas recém-unidas estrela-nações. Nossas ligações mantêm um intercâmbio constante de dados e reuniões com eles, para discutir a evolução do seu planeta. Bem agora, estamos a recolher informações sobre o que está para acontecer em breve. Várias forças militares e policiais estão se preparando para as prisões em massa de membros-chave de seus governos, redes financeiras globais, e grandes bancos ao redor do seu mundo. Estas detenções formam o impulso inicial de um grande empreendimento para refazer a sua realidade.

A reconstrução de sua realidade nos permitirá entrar e trabalhar abertamente em seu mundo. Décadas atrás, vocês permitiram que o 'gênio' nuclear crescesse em uma rede de usinas nucleares que atualmente servem como fontes primárias de energia elétrica. Infelizmente, estas foram construídas de acordo com projetos falhos, que diariamente vazam quantidades perigosas de radiação em seu ar, solo e água. É essencial que sejam desligadas e todos os locais de armazenamento de resíduos nucleares neutralizados. Atualmente, várias usinas nucleares no Japão espalharam grandes quantidades de radiação no Pacífico e em torno de seu mundo. Uma grande parte desse veneno radioativo está sendo extraída de forma encoberta a cada dia de seus mares e ar pelo nosso pessoal, mas tal risco potencial para a saúde precisa de uma interação muito mais à mão de nossa rede de naves. Esta é uma das principais razões para os seus novos governos fazerem nossa divulgação dentro de dias a partir de sua subida ao poder, em vez de semanas, como planejado anteriormente. Temos muito para dizer nestas transmissões (Radio e TV) a respeito de como neutralizar esses riscos graves para a saúde e como limpar o ar, água e solo.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Viemos com notícias sobre o progresso dos nossos associados em manifestar a sua prosperidade e seu novo governo. As prisões em massa estão muito perto de acontecer. Muitas figuras na banca e finanças já haviam renunciado de uma ampla gama de instituições em todo o mundo, e agora estes acontecimentos mal relatados incluem a gestão superior de algumas grandes corporações internacionais. Nossos associados estão limitando os movimentos de vários funcionários de alto nível, em preparação ao que está para acontecer. As mudanças de governo se tornarão de conhecimento público somente depois nós termos o controle seguro de uma série de grandes corporações bancárias, e termos assumido um papel de supervisão no funcionamento de vários dos principais bancos centrais.

Nossa intenção é derrubar o sistema financeiro corrupto atual e limpar os mercados de negócios de sua sociedade global. As corporações e suas muitas manipulações de ações e especulações injustas de mercadorias têm de ser drasticamente transformadas. Para movê-los para fora da carência e privação, para um reino de prosperidade ilimitada, sua economia exige tanto uma limpeza profunda quanto uma reconfiguração total. O fim das taxações ilegais e a aplicação de várias novas tecnologias inspiradoras será um bom começo. O funcionamento de suas principais instituições financeiras irá mudar rapidamente, fora de qualquer reconhecimento, pois eles são para tornarem-se instrumentos que possibilitem a manifestação e o gerenciamento de seus sonhos sinceros, levando a um ambiente ideal para a sua própria transformação em Seres de Luz totalmente conscientes.

Quanto à sua governança, ela está em necessidade desesperada de uma revisão completa! Os políticos e seus partidos, desde tempos imemoriais, já precisavam levantar dinheiro para serem eleitos ou se manter em cargos públicos. Este requisito é um convite aberto para o compromisso moral, prevaricação no poder, ou mesmo o completo domínio por 'interesses especiais'. Sua nova governança irá se mover rapidamente para além de tais considerações, e criar um ambiente que desencoraja tal atividade. Isto será feito através da instauração de uma vasta rede de vigilância pública, inspirado por uma nova atitude de governança e por acesso muito facilitado ao governo e interação entre os funcionários e as pessoas. Uma população totalmente informada e educada, e uma transparência de governo em rápido crescimento vai transformar o atoleiro atual. Temos a intenção de acompanhar de perto como as coisas progridem, e de informá-los sobre o quão bem vocês está fazendo para conseguir o governo se conformar às suas necessidades.

Hoje, abordamos alguns dos elementos que levaram aos acontecimentos que estão para mudar o seu mundo para melhor. Também discutimos alguns aspectos do que precisamos fazer para limpar os ecossistemas de Gaia. O tempo está se aproximando para alguns eventos muito necessários se manifestarem! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/index.html
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 24 Abr 2012 - 23:18

SaLuSa, April 20, 2012

Tudo continua a crescer a tal ponto que o que está acontecendo, no que concerne às prisões, não pode ser ignorado por muito mais tempo pela mídia. Nós não só queremos o seu suporte, mas os acontecimentos relatados como eles realmente acontecem e com uma explicação verdadeira. Eventualmente iremos fornecer nossos próprios serviços para assegurar que nossas ações não sejam mal entendidas, mas, enquanto isso, damos as boas vindas e agradecemos àqueles da Luz que estão na vanguarda das revelações através da Internet. Às vezes, os relatos são um tanto especulativos, o que significa que você ainda deve ser criterioso na forma como você os interpreta. Em geral eles vão ser confiáveis, mas você ainda deve prestar atenção por conta da desinformação deliberada.

Estamos mais ativos agora do que nunca, onde a sua segurança e bem-estar estão em causa. Uma vez que muito do nosso trabalho é realizado de forma encoberta, você não pode saber até que ponto nós vamos, mas nós diminuímos os efeitos da poluição seja aérea ou marítima. Quando tivermos interrompido totalmente as atividades que causam poluição, então podemos começar a trabalhar e concluir nossos projetos para eliminar completamente os seus efeitos. Nós estamos procurando por várias fontes para contemplar a divulgação, e preparar o público para a sua chegada. Choque não pode mais ser considerado como o resultado da divulgação, já que avistamentos de nossas naves têm sido tão difundidos há muitos anos. Também continuamos a nos mostrar com mais freqüência do que nunca, e mesmo sobre áreas mais densamente habitadas.

Os níveis de consciência continuam a aumentar, e isto tem sido esperado tendo em vista a quantidade de Luz que tem sido dirigida para a Terra nos anos mais recentes. Ela toca as cordas do coração de muitas pessoas, que têm notado mudanças dentro de si. Alguns as combatem e são colocadas em seus caminhos, mas quando a verdade vier à tona sobre o propósito da vida, esperamos muitos se abrirem. Outro aspecto importante é a aceitação de que a vida não para, e que não há tal coisa como a morte onde a alma está em causa. Isso deve libertar as pessoas que vivem com medo dela, e não entendem que você não é apenas seu corpo.

Vocês são maravilhosos seres espirituais que têm muito mais potencial do que imaginam, e quando vocês ascenderem estarão em um nível onde poderão exercê-lo. Haverá poucas restrições na sua liberdade de viajar para onde quiser, e você pode superar quase qualquer desafio que iria atrasar sua evolução espiritual. Naturalmente, cabeças mais sábias do que a sua estão ao alcance de sua chamada, e os Mestres lhe darão o benefício de sua experiência. Muitos de vocês já serviram sob um deles e pertencem aos seus grupos. O trabalho em grupo é uma característica do seu serviço aos outros, quando você chegar aos reinos mais elevados. Mesmo na Terra você sem dúvida vai concordar que você se encontra atraído por tipos semelhantes.

Nós, da Federação Galáctica também somos atraídos para trabalhar em conjunto, e com nossas diferentes experiências a energia do grupo é muito poderosa. Devido ao número de novas civilizações se juntando a nós podemos desfrutar da aprendizagem de seus modos de vida. Há também a partilha de novas tecnologias, e é impressionante como diferentes idéias são desenvolvidas, como por exemplo, os vários tipos de naves que você vê em seus céus. Acreditem-nos, Queridos, a vida está longe de ser chata ou sem emoções quando vocês se elevam. Na verdade, é muito gratificante e agradável, e realizada com amor pelas muitas formas de vida que conhecemos. Seu futuro pode não necessariamente ser junto a nós, mas como vocês são membros da nossa Federação, você pode se juntar a nós se isto for o seu desejo.

Queremos ver nossos aliados montarem um movimento massivo para de uma vez por todas limpar tudo das trevas, de modo que aqueles que servem à Luz possam levar as pessoas através dos últimos dias deste ciclo. A Fraternidade Branca há muito vem arranjando para que as almas certas estejam na Terra, e estejam prontas para assumir as suas funções e garantir um final justo para a dualidade tal como você a conhece. As trevas não são os únicos que podem organizar-se para efeito máximo, e a Luz também tem há muito planejado para este tempo. Sempre ia ser uma vitória para a Luz, mas com o seu livre-arbítrio concedido o futuro nem sempre era previsível. Até o Millennium passado não estava claro como vocês progrediriam e, embora a escuridão se adensasse, vocês se levantaram magnificamente para prosseguir o caminho da Luz. Os das trevas pareciam ter conseguido, mas vocês se levantaram contra eles, e contra todas as probabilidades saíram vitoriosos. Resta apenas limpar a bagunça depois da Illuminati terem sido removidos, e nisto estamos totalmente com vocês.

Sabemos que com a Ascensão se aproximando alguns pais manifestam preocupação com seus filhos, e isso é compreensível. Vamos explicar que eles estão, como qualquer outra alma neste momento, seguindo seus planos de vida. Eles escolheram com quem estar, e teriam sabido sobre o futuro deles, bem como o seu. Olhe para eles simplesmente como almas se aclimatando à vida na Terra, com tanto potencial, se não mais, que o seu. Certamente ao longo dos últimos 30 anos ou mais, muitas almas foram escolhidas para acompanhá-los neste momento especial, devido ao seu estado altamente evoluído. Eles são necessários para trazer a sua Luz, e ajudar o despertar de outras almas cujos níveis de consciência precisam subir. Todo o processo da Ascensão tem exigido um exército de Trabalhadores da Luz para colocá-lo em uma pisada firme.

Não há, na realidade, necessidade de se preocupar com qualquer outra alma sejam elas jovens ou velhas, e sobre seu lugar na Ascensão. Todos vocês vieram a Terra sabendo muito bem quais os desafios seriam, e o que suas lições kármicas implicariam. Você está totalmente equipado para lidar com o seu plano de vida, e tem um número de Guias que ajudam a garantir que tudo funcione com sucesso para você. Até mesmo algumas aventuras das almas com as energias escuras teriam sido conhecida de antemão, e isto é também uma situação kármica. A experiência vem muito difícil às vezes, mas é assim que você aprende e progride espiritualmente. Se neste tempo de vida você errou, reconheça seus erros e perdoe a si mesmo, e você ainda pode pisar no caminho da Ascensão. Coloque os erros atrás de você, e certifique-se de que, dadas as mesmas circunstâncias, não os faria novamente.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e vejo como a onda de excitação percorre o mundo com a antecipação de seus direitos sendo restaurados. Por muito tempo vocês tem sido oprimidos pelas trevas, e este tempo acabou, já que seus meio de controlar vocês foram levados. O amor está crescendo, e um grande senso de alívio será sentido em toda a parte.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 29 Abr 2012 - 22:36

April 24, 2012

8 Ahau, 13 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Fomos informados de que vários grandes bancos por todo o mundo estão quase prontos para transferir a propriedade e gestão. Isto é parte da mudança massiva de poder financeiro das mãos da escuridão para as da Luz, e é o resultado de manobras recentes dos Mestres Ascensionados. Além disso, o tempo chegou para consolidar os fundos que foram inicialmente sugeridos por Saint Germain no início do século 18, e por Quan Yin no século 7. Estas grandes reservas de ouro e prata são a base para o deslocamento da riqueza em seu mundo para longe de um seleto grupo, para aqueles que estão totalmente comprometidos com a criação da prosperidade universal para o planeta. Acompanhando esta transferência está o novo sistema bancário que será completamente transparente em suas variadas operações. O novo banco está enraizado na injunção sem precedentes de que os bancos sejam instrumentos divinos da Luz. Eles devem ser usados para gerenciar várias empresas (parcerias especiais) encarregadas de mandatos específicos e temporários: distribuir tecnologias e serviços relacionados para beneficiar a saúde e bem-estar de suas populações globais.

Nossa parte nestas mudanças iniciais é observar as reações da escuridão ao que está rapidamente se tornando um fato consumado. Apesar disso, estes escuros permanecem em grande parte desafiadores ao que está acontecendo. As legalidades das muitas mudanças nos próprios fundamentos de suas estruturas de poder político e financeiro os confunde, e sua descrença pode ser vista na maneira como eles reagem à velocidade e sucesso com que essas mudanças estão sendo tomadas pelas nações do mundo. Estando habituados a "governar o poleiro" livremente, eles não podem aceitar que os seus melhores esforços para manter o controle são impotentes contra o impulso que a nova realidade está a ganhar em toda a Europa, Ásia e Américas. A inevitabilidade óbvia das modificações os coloca em pânico, e sua atitude em relação a nós tornou-se um pouco mais respeitosa do que antes. Eles também podem ver claramente que o momento de sua retirada de seus até então inexpugnáveis baluartes do poder, está pronta para começar. O que nós esperamos é a luz verde do Céu, e isso é para nós ser dado a qualquer momento!

Os Mestres Ascensionados, juntamente com as sociedades secretas sagradas, têm se reunido com o nosso pessoal de ligação para configurar um novo sistema de rede para os seus principais bancos globais. O objetivo é trazer estes bancos sob nova administração e, em seguida, regionalizar os ramos subsidiários. O enxugamento que isso implica permitirá a bancos menores recentemente reorganizados desempenhar um papel maior na gestão dos recursos de prosperidade que alguns de vocês estão em vias de receber. A meta é um sistema de bancos personalizados e amigáveis que pode efetivamente servir seus fins individuais. Ao mesmo tempo, as tecnologias agora retidas tanto para Gaia quanto para sua cura serão lançadas, juntamente com médicos especialistas reciclados que estarão disponíveis para atender a suas necessidades de saúde. Há tantos de vocês que agora sofrem desnecessariamente doenças aparentemente 'incuráveis' e que requerem o uso desses dispositivos para curar e voltar para a saúde vibrante. Sua amada Gaia está também em uma necessidade urgente de reabilitação, e esta limpeza é uma prioridade dos novos governos.

Outro componente essencial que deve entrar em operação antes do contato em massa é a instituição de uma nova governança, e um aspecto principal desta equação é cada um de vocês. A infusão de prosperidade em suas vidas o liberta, permitindo-lhe cuidar melhor de seus interesses individuais. Cada um de seus legisladores eleitos precisa ser transformado em um carinhoso e capaz servidor público, apoiado por uma rede de vigilância pública de conselhos de fiscalização. Será sua responsabilidade se unir e formar tais colegiados. Por sua vez, cada comunidade precisa reconhecer a importância vital de fornecer uma orientação clara para os níveis nacionais de governo. Esta atividade de supervisão é um prelúdio prático para a formação de sua própria sociedade galáctica. Para nós, o serviço a nossa comunidade e nação estelar é uma grande honra, que cada um de nós realiza conscientemente, e nos sentimos muito satisfeitos com nosso papel na resolução dos problemas de nossa sociedade. Este esforço comum leva em conta os talentos e habilidades de todos nós, e em troca nossa forma de governança coletiva reconhece cada um por sua contribuição única para o todo.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Atualmente, estamos na fase final de reconstituir nossos fundos mundiais irrevogáveis. Os documentos para alcançar isto foram emitidos, e aqueles bancos e famílias aos quais foram inicialmente dado acesso a esses fundos foram informados de que o tempo chegou para nós os reunirmos de volta e prepará-los para distribuição. Simultaneamente, estamos invocando os nossos direitos fiduciários legais em uma série de grandes bancos corporativos. Estes documentos legais são a base para todos nós adquirirmos essas instituições e reorganizá-las em bancos que podem servir o povo e ajudar a manifestar a Vontade Divina no planeta Terra. A distribuição dos seus fundos de prosperidade está prestes a ocorrer. Em outra frente, os nossos colaboradores estão ocupados preenchendo os documentos legais que legitimam as prisões em massa da liderança dos governos mais importantes, e sua substituição por uma série de regimes zelosos designados.

Nossos associados estão trabalhando com o Aghartianos e a Federação Galáctica para conseguir a transferência de governança o mais rapidamente possível. Estamos monitorando as pessoas mais responsáveis pelo controle da escuridão sobre seu mundo, e temos tido muitas discussões com eles sobre o advento da Luz neste mundo. Nosso conselho a eles é abandonar seus projetos escuros e aceitar de bom grado a vontade abençoada e os decretos do Céu. Nosso objetivo nessas discussões pessoais com eles é simplesmente ajudá-los a transicionar para a Luz. Nós exploramos as suas opções em aceitar a graça do Céu e, assim, permitindo tudo acontecer de acordo com as proclamações maravilhosas de Lord Surea. Temos também estabelecido claramente a eles o cenário alternativo da sua detenção e punição por aquelas sociedades que uma vez tão arrogantemente controlaram.

Nossas divinas irmandades da Luz estão extasiadas com o fato de que o trabalho inicial para transformar o seu mundo está essencialmente completo. Estamos agora definindo os eventos que estão por vir, enquanto o calendário divino toma pleno efeito em seu mundo. Cada um de nós diariamente abençoa cada um de vocês. Vocês estão aqui para realizar um milagre magnífico: sua mudança em Seres de Luz totalmente conscientes. Suas famílias do espaço e interior da Terra estão prontas para ajudá-los a manifestar esta mudança miraculosa. O ambiente necessário para este evento breve deve se manifestar. Use sua imensa prosperidade para ajudar a reabilitar Gaia, limpando seus mares e rios, o ar e a terra. Agradeça suas famílias que vêm de longe para ajudar. Vocês estão se preparando para uma aventura verdadeiramente apaixonante. Nada menos do que Criação espera por você! Chegou a hora de pegar o anel e se juntar a nós para servir o Céu e a toda a humanidade galáctica!

Hoje, falamos sobre o que está acontecendo em torno do seu mundo. Nunca perca de vista o fato de que você não está sozinho. Em torno de você está um vasto exército de seres dedicados, que estão fazendo o possível para trazer uma nova realidade à existência. Então, seja orgulhoso, seja forte, e acima de tudo, faça o que você está sendo atraído a fazer para ajudar nossa sagrada causa mútua. Saibam Queridos, que a incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André



http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Convidad em Ter 1 Maio 2012 - 11:09

A presidente Dilma Rousseff aproveitou a comemoração do Dia do Trabalho para cobrar dos bancos privados, em cadeia nacional de rádio e televisão, a redução mais contundente das taxas de juros.

A presidente afirmou que não há como explicar os patamares praticados e que o setor financeiro "não tem como explicar essa lógica perversa aos brasileiros".

"É inadmissível que o Brasil, que tem um dos sistemas financeiros mais sólidos e lucrativos, continue com um dos juros mais altos do mundo. Esses valores não podem continuar tão altos. O Brasil de hoje não justifica isso", disse a presidente.

Dilma lembrou que o Banco Central tem reduzido nos últimos meses a taxa básica de juros, a Selic, e que isso também precisa se traduzir para o consumidor, com a diminuição de taxas para empréstimos, cartões de crédito, cheque especial e crédito consignado.

Ela afirmou que é "importante" que os bancos privados sigam os públicos, que puxaram a redução nas últimas semanas, e são "bom exemplo da saudável concorrência de mercado".

"Os bancos não podem continuar cobrando mesmos juros para empresas e consumidor enquanto taxa básica cai."

O embate do governo com os bancos privados começou no mês passado. Representante da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Murilo Portugal negociava com o governo meios para a redução de juros. Após reuniões com a equipe de Guido Mantega (Fazenda), contudo, criou impasse ao dizer que "a bola estava com o governo".

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, teve de entrar no circuito e reabrir as conversas diretamente com os grandes bancos. Portugal saiu da discussão.

De lá para cá, os dois maiores bancos públicos do país, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, lideraram um processo de redução nas taxas, o que foi seguido pelas instituições privadas.

Dentro do governo, a medida é avaliada como popular -o que ajuda a explicar o pronunciamento de ontem. Na semana retrasada, os juros básicos do BC desceram ao menor patamar em termos reais (descontada a inflação) na história recente do Brasil.

Em sua fala, a presidente voltou a defender a indústria nacional, dizendo que é preciso haver "diminuição equilibrada" dos impostos para produtores e para consumidores, com uma taxa de câmbio que defenda a indústria e a agricultura.

Sem fazer referência direta ao caso Cachoeira, Dilma disse ainda que vai enfrentar "malfeitores". "Vamos continuar buscando meios de baixar impostos, de combater os malfeitos e os malfeitores. E cada vez mais estimular as coisas bem feitas e as pessoas honestas de nosso país".

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 2 Maio 2012 - 18:38

SaLuSa, May 2, 2012

1. Dissemos muitas vezes que não havia nada que não pudessem alcançar, e desejamos agradecer-vos por apoiar os nossos aliados que trabalharam tão bem em tão pouco tempo, fazendo com que a verdade se tornasse de domínio público. A vossa aceitação das revelações e a intenção de torná-las conhecidas por todos, expandiu a informação por toda a parte. Abriu os olhos de muitas pessoas que não tinham ideia que essas manobras ocultas existiam em tão larga escala. A verdade tem de ser transmitida ao maior número de pessoas possível, e isso tornará a Divulgação e a nossa chegada muito mais fácil de ser aceite. O medo ainda reside na mente de muitos e tudo o que possa minimizar o choque da nossa existência irá ajudá-los a aceitar. Os factos sobre a nossa relação convosco não podem ser retidos por mais tempo, e nós estamos ansiosos que a Divulgação aconteça. Deve acontecer antes da nossa chegada que foi planeada há muito tempo.

2. A maioria sabe da existência de informadores entre vós, que vieram para a linha da frente para revelar o que está a acontecer no que diz respeito às actividades militares e financeiras. A sua ajuda é importante porque assegura que saibam que estamos a apoiar os nossos aliados, até que a comunicação mediática possa agir livre de restrições e relatar as notícias com exactidão. A nossa presença e apoio irá assegurar que, toda e qualquer tentativa de iniciar outra Guerra Mundial não irá ser bem sucedida. No que respeita as prisões devido a actos criminosos envolvendo assuntos financeiros, também estamos a garantir que os que estão implicados nesses assuntos não escapem à justiça. No entanto, aconselhamos que deixem esses assuntos entregues às autoridades, e quando souberem a verdade dos factos não permitam que a raiva resulte em represálias. Em certa fase, todos irão responder pelas suas acções contra os povos. Nesta ocasião especial a vossa energia é melhor empregue espalhando Luz e enviando Amor aos que necessitam dele.

3. Gostaríamos de dizer novamente, que todas as almas que estão na Terra vieram neste momento, devido a um propósito específico, nem que seja, em alguns casos, para ser simplesmente um observador. Todos vieram para beneficiar com as suas experiências, e muitos escolheram ascender. Por outras palavras, todos têm um plano de vida, incluindo os que não têm actualmente o conhecimento ou a compreensão da Ascensão. Na verdade, muitas almas encarnaram sabendo que não iriam atingir o nível de consciência necessário para fazê-lo. Ainda assim, todas ganharam através das suas experiências, particularmente as que permanecem para o fim dos tempos. Todo o conhecimento adquirido faz com que cada alma siga em frente para atingir a ocasião da sua própria Ascensão. A dualidade é um caminho rápido para ser bem sucedido, mas, por vezes, o custo da experiência é a profundeza das trevas. Há sempre uma saída, e sempre que haja resposta à Luz, os Seres de Luz superiores irão surgir.

4. Queridos, o propósito total da vida é evoluir e, finalmente, a viagem da vossa alma irá levar-vos de novo à Fonte de Tudo o que Existe/É. Obviamente que o progresso de uma alma comparado com o desenvolvimento de outra, pode ser totalmente diferente, de acordo com o tempo que passou nas dimensões mais baixas. Presentemente estais a dirigir-vos para as dimensões mais altas e uma vez aí, não estareis mais limitados pelo tempo linear. Tudo será no “Agora” e ireis deslocar-vos à vontade entre o passado, o presente e o futuro. No entanto, na ocasião imediatamente a seguir ainda estais muito envolvidos com a noção de tempo e estamos cientes que a demora visível em iniciar os nossos projectos múltiplos vos está a preocupar. Mesmo assim, estão a avançar muito bem, e estamos empenhados em ajudar algumas prisões prioritárias das pessoas colocadas nas cúpulas das forças das trevas. Será o princípio de uma limpeza demorada dos lugares do poder, para que a autoridade e a responsabilidade pelo vosso bem-estar seja transmitida para as pessoas indicadas. Fiquem certos que sabemos quem são as pessoas da Luz, e ninguém será capaz de ludibriar o nosso escrutínio ou de enganar-nos. Os assuntos estão a chegar a uma conclusão e, muito em breve, podeis contar com desenvolvimentos surpreendentes.

5. Nesta ocasião é muito importante permanecer firme e resolvido a manter a Luz que agora abunda na Terra e ela continuará a elevar as vossas vibrações. Os níveis da vossa consciência não podem permanecer estagnados e, concomitantemente, irão subir. Já está a transmudar áreas das trevas, e achamos que está a alcançar os corações que se mantinham fechados. À medida que se aproximarem rapidamente da Ascensão, também rapidamente as almas que não puderem absorver essas vibrações irão deixar a Terra. O seu caminho está destinado a levá-los para uma época que permita a continuação das experiências actuais. Não é uma questão de escolha, porque não podeis ascender a menos que estejam já em vibração mais alta. Como já mencionamos, todas as almas já decidiram o seu futuro.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a encontrarmo-nos convosco e, na verdade, nos temos recentes e em muitas ocasiões, sob certas circunstâncias, o contacto foi efectuado. Alguns pareceram ser contactos esporádicos, mas outros foram elaborados com o propósito de dar aos vossos líderes a oportunidade de trazer a paz para o mundo. Oferecemo-nos, muitas vezes, para sermos os medianeiros da paz, mas os que detêm o poder, preferiram continuar com o seu plano de escravatura. No entanto, vós, o povo, pedistes a Deus para vos libertar dos amos das trevas e isso foi concedido de maneira indubitável. Resultou que encarais o fim do ciclo com a Ascensão, em vez do colapso da vossa civilização. A perspectiva de ascenderem conjuntamente com a Mãe Terra é um feito único, especialmente porque ireis fazê-lo nos vossos corpos físicos. Muitas civilizações são atraídas para vós por esse facto, e será um espectáculo que causará uma impressão duradoura. Nós próprios teremos uma visão alargada e estaremos presentes para assegurar uma conclusão feliz e gratificante. A partir desse momento, começareis uma nova etapa da vossa evolução, uma que será totalmente diferente daquilo com que estais familiarizados. Todas as bênção de Deus serão lançadas sobre vós, porque ireis ocupar o vosso lugar entre as almas iluminadas que são verdadeiros seres de Luz e de Amor.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por dar-vos a certeza que tudo está bem. O tempo para revelar a verdade está claramente a chegar, e temos um programa que cobre as vossas necessidades para que compreendam porque é que fostes oprimidos durante tanto tempo. Estais a sair de um período de trevas criado pela destruição da Atlântida, e elevaste-vos para a Luz, desafiando as trevas e sendo bem sucedidos. Foi num viagem longa e árdua, mas provastes merecer seguir para as dimensões mais altas e regressar à Luz, e amamos todos por devido a esse facto.

Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 4 Maio 2012 - 11:11

May 1, 2012

1 Kimi, 19 Kank'in, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O seu reino continua a apresentar muito tumulto. Os agentes da cabala escura estão sendo vigiados de perto, enquanto as agências de vários governos grandes se preparam para prender e depois processar multidões de pessoas de destaque no governo e finanças, e no controle do setor privado de suas respectivas economias. Este processo está chegando a um ponto onde você pode esperar em breve o início de um imenso ciclo de detenções. A escuridão se esforçou para varrer este processo para baixo do tapete, mas não conseguiu fazê-lo. Uma série de embargos de grande efeito foram formalmente pressionados sobre muitos bancos centrais e privados que, no passado ostentavam o epíteto de "grandes demais para falir". Estas empresas de serviços financeiros prontamente e repetidamente violaram muitas leis destinadas a policiar o comércio internacional, o pior criminoso sendo o Federal Reserve Bank americano. Esta empresa privada tem sido a líder de muitos esquemas notórios que ameaçava as próprias bases do bem-estar de seu mundo. É por isso que esta instituição em particular está sendo desmantelada em primeiro lugar, no que será seguida em rápida sucessão por um avalanche de companheiros conspiradores.

Estas reorganizações institucionais e prisões são a ponta da cunha. Eles serão seguidos por uma nova governança, pelas entregas de prosperidade, e por uma série de, que podem ser para você, anúncios chocantes. Estes irão abordar o perdão da dívida, o novo sistema bancário e financeiro, e as políticas radicalmente novas que conduzirão à paz mundial, ao desarmamento geral, e ao final da manipulação destrutiva de seu mundo. A nova governança pretende reformar o funcionamento da sua legislatura e toda a abordagem do processo eleitoral. Além disso, a instituição de soberania universal vai transformar totalmente a maneira pela qual o governo se aproxima de seus cidadãos. Essas mudanças também serão fundamentais para acelerar o impulso em direção ao seu retorno à plena consciência, e a uma interação respeitosa com Gaia. Os Aghartianos desejam iniciar um intercâmbio mais aberto com vocês, uma vez que estas medidas específicas estejam garantidas. Então será hora de preparar o público para as grandes transformações que a liberação de suas tecnologias sequestradas trarão, e introduzir todos vocês às suas origens em outros mundos.

A Divulgação pretende ser um prelúdio para o assunto de nossa missão divina de contato com vocês. Nós sentimos que a nossa reconexão com vocês precisará transmitir grandes quantidades de informação em uma grande variedade de assuntos. Em essência, este processo terá de corrigir muitas enganações históricas e crenças distorcidas alimentadas a você pela escuridão ao longo de muitos milênios, e suas muitas sociedades secretas sagradas virão à frente, a fim de ajudar com esses ensinamentos. Estes ensinamentos serão um prato de entrada para aqueles que seus Mestres Ascensionados trarão. Estes homens e mulheres do Espírito desejam que vocês primeiro experienciem e, então compreendam melhor vários preceitos espirituais antes de fazer sua aparência formal em seu mundo. Vocês são seres muito especiais que passaram por um grande teste de fogo nas mãos escuras, e esse tormento excruciante ao longo dos tempos forjou-os em um exército de grande valor espiritual! Vocês, guerreiros divinos, devem usar seu conhecimento de primeira mão para transformar as populações ex-escuras desta galáxia e transformar este sector da fisicalidade para a Luz!

Entre muitas coisas, o divisor de águas da divulgação abre as comportas para uma compreensão totalmente diferente da sua identidade divina e sua relação sinérgica com Gaia. A fisicalidade existe em inúmeros níveis, assim como o Céu. Você é uma Alma criança para ambos, e sua relação de interdependência com a Mãe Terra ilustra a ligação inata entre os dois. A nossa tutela vai elucidar os vários níveis em que o serviço divino pode ser praticado e isso vai permitir-lhe esculpir o seu próprio caminho único. O Céu compreende que neste momento você não compreende plenamente as implicações da plena consciência. A nossa alegria será transmitir conhecimento, e então deixá-lo decidir qual o caminho que você deve tomar com Gaia e, de fato, com o resto deste sistema solar auspiciosamente concebido. Tal abertura às descobertas produz um tipo de mágica, que é como as estrela-nações nascem, e enquanto vocês se movem para seu futuro, verão claramente a sabedoria do que dizemos.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos hoje com mais notícias abençoadas. O tempo se aproxima para os nossos associados iniciarem as prisões em massa. Uma fase preliminar ainda está em andamento, em que um montante adicional de provas incriminatórias está vindo à tona devido à rede cada vez maior forjada por várias agências policiais internacionais. Bem como o Céu proclamou, estamos observando o quão rapidamente a abrangente rede escura de controle está se desfazendo. O número de personagens envolvidas em grandes prevaricações é verdadeiramente impressionante, e nós assistimos a abençoada mão da justiça divina ajudar nossos associados a reunir um montanha absoluta de provas. Em cima disso, muitas pessoas presas no mês passado tem fornecido pistas e dado nomes. Há dossiês sobre todo o escalão superior da cabala escura, e isso vai levar em breve à sua prisão em massa. O poder insuperável exercido sobre vocês pela escuridão durante milênios está agora sumariamente evaporando, e assim a sua liberdade se aproxima rapidamente!

Esta notícia abençoada é apenas o começo. As instituições que devem ser reformadas incluem muitos dos grandes bancos internacionais sobre os quais tem sido colocado embargos. Estes destinam-se tanto a forçá-los à falência quanto a obrigá-los a aceitar a nova gestão. Essa nova gestão será selecionada por nossos associados, e, em seguida, o novo sistema financeiro estará pronto para se manifestar globalmente. Nossos associados também nos informaram que os protótipos e os arcabouços da nova política global econômica já começaram a surtir efeito em algumas nações. Essas nações estão seguindo algumas recomendações que podem conseguir sua liberdade econômica das constantes ameaças da cabala escura. O sucesso deles são a prova de que este novo sistema econômico está baseado na realidade. Nossos associados estão muito prontos, no momento divino correto, para compartilhar esse modelo com o mundo.

A transferência da governança está igualmente fazendo grandes progressos. Vários partidos que desejam sinceramente mudar a face do mundo se juntaram a nós. Atualmente, a cabala escura persiste traçando uma série de aventuras militares, mas estas serão paradas por nossa família galáctica, juntamente com os militares de várias nações ocidentais simpáticos a esses movimentos. Chegou a hora para livrar os governos daqueles que gostariam de usar suas forças armadas imprudentemente. A idade da guerra acabou, e assim os governos que incentivam essa insanidade precisam ser removidos. Diversos acordos para esse fim já estão em vigor, e estão se movendo em sintonia com muitas agências de imposição da lei e de promotoria que estão perto de prender os principais responsáveis por esse comportamento belicoso. Em breve, a nova governança vai entregar a paz, prosperidade e cooperação global!

Hoje, discutimos os eventos que estão prestes a transformar o seu mundo. Grandes avanços foram feitos, provas recolhidas, e organizações colocadas no lugar. O tempo para ação em grande escala está quase em cima de nós. Abençoe-nos a todos, e deixe estes eventos divinamente ordenados se manifestarem! Seu tempo de liberdade está na mão! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 4 Maio 2012 - 11:20

Dia da Libertação da Terra
5 de Maio de 2012



O tempo de agir chegou! É tempo de agarrar o destino do nosso mundo com as nossas mãos! Então, vamos juntar-nos em grupos, grandes e pequenos, como indivíduos ou casais, no momento da lua cheia do mês de Maio. Seremos milhões a juntar-nos e a visualizar a libertação do nosso planeta da tirania dos banqueiros, a fim de que, pela primeira vez na nossa História, tenhamos a oportunidade de criar o nosso próprio destino, como cidadãos livres da Terra.

Há um plano, concebido pelas pessoas positivas do mundo militar apoiadas pelas autoridades civis, a fim de deter os membros da cabala da banca, pelos seus crimes contra a humanidade. A nossa visualização dará força a esse plano, de modo a que ele se manifeste o mais rápido possível e de maneira tão serena e não violenta quanto possível. Apoiaremos os bravos heróis que porão esse plano em ação. É algo que nunca se produziu neste planeta. Temos agora a oportunidade de participar.

O esforço de massa que faremos nesse dia será o gatilho que ativará este plano, de modo a que ele se concretize. A nossa visualização será a nossa declaração de liberdade e de independência. Espalhem esta mensagem! Partilhem-na com todo o mundo!




Faremos essa visualização em simultâneo, no momento da Lua Cheia, que acontecerá a 5/6 de Maio. As horas exatas, segundo os diferentes fusos horários serão:

8:30 pm UTC-8, 5 maio (Los Angeles)
9:30 pm UTC-7, 5 maio (Denver)
10:30 pm UTC-6, 5 maio (Houston)
11.30 pm UT-5, 5 maio (New York)
00.30 am UT-4, 6 maio (Rio de Janeiro)
4:30 am UTC 0 , 6 maio (London/ Lisboa)
5:30 am UTC+1, 6 maio (Paris)
11:30 am UTC+8, 6 maio (Beijing)
12:30 pm UTC+9, 6 maio (Tokyo)
1:30 pm UTC+10, 6 maio (Sydney)

Instruções :

1. Relaxem o vosso corpo e o vosso espírito, observando a vossa respiração durante alguns minutos.

2. Visualizem as autoridades civis detendo os banqueiros criminosos mais importantes, como os Rothschilds e os Rockefellers, e outros membros dessa cabala como Henry Kissinger, etc. Visualizem esse procedimento a ter lugar no mundo inteiro, pacífica e serenamente. Visualizem o mundo finalmente livre da escravidão financeira, livre de todos os ditadores diabólicos e dos políticos corruptos…

3. Visualizem um futuro brilhante para a Humanidade, com um novo sistema financeiro justo, tendo abolido todas as dívidas, com os fundos de prosperidade distribuídos pelos projetos humanitários, com a divulgação das tecnologias avançadas, com um ecossistema saudável e seres humanos finalmente livres de toda a opressão.

Limite de responsabilidade : a data desta visualização (5 de Maio), NÃO é provavelmente a data em que as detenções em massa terão lugar.


Para mais informações sobre as detenções em massa:
http://2012portal.blogspot.com/2012/04/freedom-reigns-mass-arrests-for-cabal_9155.html

Actualizações sobre o Dia Mundial da Libertação:
http://2012portal.blogspot.com/

Nota da tradutora: O juntar-se não é forçosamente em grupo físico (em Portugal é de madrugada), podemos juntar-nos pelo pensamento/meditação; quem o não puder fazer na hora marcada (4:30h em Portugal), poderá ainda assim dar o seu contributo com uma meditação um pouco mais tardia, logo que acorde; contudo, a simultaneidade dá maior força à energia do pensamento.

Tradutora: Maria Alpinda


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 7 Maio 2012 - 22:40

SaLuSa, May 4, 2012

1. Não deixem ninguém persuadir-vos a mudar as vossas crenças, a não ser que intuitivamente sintam Luz dentro das palavras que vos são transmitidas. O que for das vibrações baixas não irá ressoar convosco e nesta ocasião, em que a Ascensão está tão perto, há os que intencionalmente vos informam de modo errado. Os que pertencem às trevas pensaram conquistar o Homem e o seu mundo de acordo com os seus próprios planos, mas agora agarram todas as oportunidades para impedir que o percurso do caminho da Luz de cada alma seja conduzido até à conclusão. Não irão conseguir, mas isto significa que vocês ainda têm de caminhar com muita cautela e não se deixarem enganar pelos que semeiam o medo. Claro que as mudanças físicas acontecem, mas não serão à escala das profecias bíblicas. Em certa altura realmente foram probabilidades, mas com a aceleração da vossa consciência as vibrações foram erguidas. Isso permitiu um final do tempo menos caótico e nós, da Federação Galáctica, estamos determinados a ajudar-vos durante o período que resta até à Ascensão. Há muitas maneiras através das quais vos podemos ajudar, e no que diz respeito aos terramotos, o fluxo da energia pode ser dirigido de modo a minimizar os seus efeitos.

2. A nossa missão está a alcançar agora o ponto crítico em que seremos coagidos a entrar em acção para controlar os acontecimentos que estão a colidir violentamente com a vossa consciência. O trabalho gigantesco feito para vos livrar dos Illuminati e dos seus apaniguados, está pronto a dar fruto e irá resultar em prisões a larga escala. Isso requer que os nossos aliados estejam prontos, e que nós, que os apoiamos, estejamos prontos para assegurar que tudo aconteça suavemente. Não queremos ver surgir o pânico devido às purgas que irão acontecer, ou resultar violência quando as notícias destes acontecimentos se tornarem de domino público. Mais cedo ou mais tereis a verdade espantosa de como foram sempre usados para encher os cofres dos que durante milhares de milhares de anos (eons) foram a força motriz por traz dos vossos governos. A extensão do seu poder irá realmente surpreender-vos e chocar-vos, e mais ainda quando compreenderem a grande parte da população que estava destinada a ser eliminada. Com a nossa chegada essa ameaça foi afastada, mas a História irá demonstrar que as vidas de milhões de pessoas foram sujeitas a conspirações muito perigosas.

3. Os tempos que estão para vir vão ser muito confusos e tendes de vos focar na Ascensão. Tenham a certeza que seja o que for que aconteça, o resultado final vai ser para vosso benefício. Tudo o que for das vibrações baixas irá finalmente ser transmudado ou irá desaparecer da vossa vista. É assim que a Terra irá ser restaurada e todos os traços de poluição serão afastados. A nova Terra está a nascer para que possam começar outro estádio da vossa evolução. Será de grande alívio e trará de volta a alegria e a felicidade que tem faltado na vida de muitas pessoas. A Luz irá brilhar em todas as direcções, e os níveis de consciência de todas as formas de vida irão elevar-se. A Unidade será evidente de muitas maneiras, e reconhecida como estando a reunir toda a vida. A separação não irá existir jamais e a harmonia e o equilíbrio serão restaurados. Não haverá lugar para as energias das trevas nessas paragens, pois não podem existir nos níveis de energia elevados. Por isso, Queridos, não permitam que as influências exteriores interfiram com o vosso progresso em direcção à Ascensão.

4. Nos próximos tempos ireis atingir os níveis que irão emparelhar com a Consciência Crística e isso significa todos vós, pois é um desenvolvimento natural do vosso caminho de evolução de alma. Presentemente sois um pálido reflexo dessas vibrações elevadas, se bem que o vosso destino seja atingir esses níveis. Um dia sereis percebidos como Mestres da Luz e, juntamente com outros, ireis co-criar quando nascerem novos Universos. O vosso potencial não será limitado de modo algum, e ireis finalmente usar o manto dos Deuses que, na realidade, sois. No entanto, no momento actual, o vosso tempo e os vossos pensamentos estão direccionados para se prepararem para a Ascensão. Alguns ainda procuram respostas sobre o que devem fazer a este respeito, e diríamos para trabalharem para atingir o nível em que se possam demonstrar como sendo seres de Amor Incondicional. Não é fácil quando tendes tantas distracções em vosso redor, no entanto é um estado de ser que é possível. Encarem todos como sendo uma parte de vós próprios, porque estais todos ligados, e o que cada um faz, afecta todos os outros. Isso significa não fazer juízos de valor e talvez para os Humanos isso seja um pouco difícil. Estais habituados a emitir opiniões sobre tudo e, por vezes, fazeis isso sem estar cientes de todos os factos. Ajam, sentindo-se sempre motivados pela energia do amor, e permitam aos outros representar os seus papeis de acordo com o jogo da dualidade.

5. Viveis na belíssima Terra, que é uma entidade de consciência elevada por direito próprio, afectada por falta de compreensão. A Mãe Terra sacrificou-se muito a fim de permitir que a vossa evolução continuasse, mas podiam dizer que estão agora a recompensá-la. Ao apreciar o que ela fez por vós e respeitando igualmente a sua necessidade de se preparar para a Ascensão, podeis trabalhar para desfazer e rectificar os danos causados. Claro que ireis ser chamados a participar na limpeza logo que possamos aterrar com segurança na Terra. É uma tarefa gigantesca, se bem que para nós não será de modo algum devido às nossas tecnologias. Já estamos a limpar a atmosfera, e notamos a vossa preocupação sobre os Chemtrails e estamos a reduzir os efeitos deles sobre vós. Realmente, durante muitos anos limpamos os detritos radioactivos das explosões atómicas, e ainda agora lidamos com a radiação que é emitida pela central nuclear danificada no Japão. Como já deveis saber, presentemente também estamos a impedir o uso de engenhos nucleares e, se necessário. iremos destruí-los de maneira segura.

6. Não iremos permanecer inertes e não iremos permitir mais qualquer destruição deliberada do vosso planeta, e as vossas autoridades estão plenamente cientes da nossa posição a respeito disto. São os primeiros passos para banir a guerra a bem, e creiam que podemos assegurar que todos os países sejam regidos por esta lei divina. A paz está mesmo a chegar, e quando fizer com que todas as unidades militares sejam anuladas, já há medidas tomadas para reintegrar no mercado do trabalho todos os militares envolvidos. Os crimes de guerra e os crimes contra a Humanidade, irão ser julgados e ninguém irá livrar-se disso, porque sabemos quem são os culpados. Não haverá represálias, apenas serão aplicadas as vossas leis e também a Lei Universal.

7. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e vejo que estais a notar como o tempo está a acelerar rapidamente. É o sinal seguro de que as vibrações se estão a erguer e é a garantia de que ireis experimentar a elevação que lhe está implícita.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 8 Maio 2012 - 21:37


Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar


Amigos,

Estamos a lançar uma acção que pode ser realizada à velocidade da luz.

Sabemos que o nosso mundo é governado por pessoas corruptas, que trabalham conjuntamente para nos ter sob o seu controlo.

Sabemos, igualmente, que o nosso mundo foi visitado por espécies benévolas de Extraterrestres, muitos deles humanóides, que trabalham em conjunto numa organização denominada Federação Galáctica da Luz.

Porque não pedir-lhes para nos ajudarem e para nos libertarem deste regime corrupto que tem tantas pessoas a sofrer e a morrer de fome?

Bom, pelo que compreendemos, parcialmente isto deve-se a razões de natureza kármica, mas a razão principal é uma lei denominada “Lei da Não Interferência”. Isso implica que uma civilização mais avançada não pode interferir com uma civilização mais atrasada, porque, desse modo, a evolução natural seria perturbada.

Isso muda completamente se forem CONVIDADOS A DESCER/ATERRAR. Então já não se trata de uma questão de interferir, e sim de aceitar um convite.

Hoje, estamos a convidá-los oficialmente. Não em nome dos governos corruptos, que são conhecedores da presença Extraterrestre, mas estão a ocultá-la, mas em nosso nome, na qualidade de seres humanos soberanos que somos.

Quem tiver despertado e evoluído espiritualmente, sabe que ao enviarmos um pensamento, ele alcança sempre o seu destino. É assim que funciona a comunicação telepática bem como as preces. Todos temos essa capacidade e hoje vamos usá-la.

Faremos apenas uma coisa. Enviamos este pensamento, ou algo semelhante ao exposto a seguir, pelas nossas próprias palavras:

"Queridos membros da Federação Galáctica e todos os Seres Superiores que gostariam de nos ajudar, mas que não o podem fazer devido a certas leis universais,

Por favor, ajudem-nos. Estamos a CONVIDAR-VOS. Em meu nome pessoa e na qualidade do ser humano soberano que sou, a viver no planeta Terra, peço-vos para descerem e ajudar-nos.

Sabemos que têm estado a monitorar-nos e a visitar-nos ao longo de milhares de anos. Sabemos que têm a tecnologia que podia resolver os nossos problemas mais graves, como a fome, a poluição e as guerras, num simples piscar de olhos. Mas sentis-vos limitados para nos ajudar abertamente, devido a essa lei universal e aos nossos “representantes” oficiais, aos nossos governos corruptos, que não cooperaram convosco sempre que vocês ofereceram a vossa ajuda. Hoje dizemos: BASTA! Esses governos corruptos NÃO nos representam. Assumimos a representação de nós próprios e pedimos que nos ajudem. Já houve sofrimento quanto baste no nosso planeta, queremos que termine. Por favor, desçam e ajudem-nos. Sereis recebidos de braços abertos e de coração pleno de amor por todos vós”

É tudo o que podemos fazer.

Após terem feito o acima indicado, por favor espalhem esta mensagem por todos e por toda a parte. Todo aquele que pensem estar receptivo a esta invocação, necessita ser convidado a juntar-se a nós. Espalhem através das vossas páginas do Facebook, e outras redes sociais, através dos vossos contactos de email, newsletters, da melhor maneira que puderem. Podeis estar certos que o vosso convite vai chegar aos nossos Amigos Galácticos, e quando eles virem a escala que este movimento pode atingir, não terão outra opção senão reconhecer esta iniciativa como sendo o convite oficial da Humanidade.

É, apenas, uma questão de números. Se 200 governos do nosso mundo lhes disserem “NÃO, não, não,”mas, por trás deles, centenas de milhares de cidadãos do mundo gritarem “SIM! SIM! SIM!”, quem é que eles irão reconhecer como legítimos representantes da Humanidade? Claro que seremos nós. Vamos fazer isso acontecer hoje. TODOS JUNTOS! Por favor, sigam em frente e unam a vossa, à nossa voz.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum