MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 10 Maio 2012 - 22:22

SaLuSa, May 9, 2012

1. À medida que vos aproximais do período de intensidade mais intenso, há entre vós, aqueles que estão a acordar para as suas missões. Estes seres estiveram à espera desta época especial para estarem disponíveis para as massas que irão requerer orientação para compreender o que se está a passar à volta deles. Os acontecimentos vão precipitar-se rapidamente e, como resultado, irá haver alguma confusão e medo. Nestas ocasiões todos os Trabalhadores da Luz podem ajudar, e pedimos para estarem prontos a partilhar o vosso conhecimento com os outros. Continuaremos a ajudar os nossos aliados e muitos, que são Sementes das Estrelas, irão reconhecer-se, tendo sido cuidadosamente preparados para o que a sua experiência lhes permite. Há muito a acontecer para assegurar que façam a transição juntamente com a Mãe Terra, e que a maioria seja bem sucedida. Mesmo os que ainda não estão preparados, necessitam de ajuda, porque também precisam estar cientes do que está para vir.

2. De acordo com a vossa perspectiva sobre o que está a acontecer, ireis ficar em choque ou surpreendidos quando os assuntos realmente ganharam velocidade. As pessoas necessitam compreender que a perturbação é inevitável, e que é necessário limpar a Terra das vibrações baixas que não podem prosseguir para as vibrações mais altas. Tudo irá encontrar o seu lugar e não pode ser de outra maneira. As Leis do Universo são irrevocáveis e não podem ser ignoradas sem invocar karma. Esperamos ter canais suficientes que irão prover toda a informação necessária. Claro que o conceito integral das mudanças terá de ser explicado cuidadosamente, porque, indubitavelmente alguns irão sentir que o que vai acontecer será uma intrusão não desejada nas suas vidas.

3. Como tereis notado, o desassossego está a espalhar-se em todo o mundo porque o clamor a favor da liberdade e da paz atinge novos níveis. As pessoas estão agora a compreender o poder que têm para trazer a mudança e já não temem entrar em confronto com as chefias. Está a causar efeito e a galvanizar muitos dos que apoiam os protestos e, gradualmente, está a dar frutos. Por isso irá continuar e temos os nossos próprios planos para assegurar que não vos seja recusado o regresso à maneira legítima de viver. De acordo com isto, as Leis que são contra a Constituição serão revogadas e novamente elaboradas e promulgadas. Está tudo a prosseguir para diante e, muito em breve, os que cometeram crimes contra vós, irão ser afastados da sociedade.

4. A Federação Galáctica está empenhada em fazer um derradeiro esforço para persuadir os vossos governos a adoptar medidas de alcance mais vasto, para que possam reflectir as mudanças que irão alterar totalmente a vossa maneira de viver. Não há motivo para continuar de acordo com as normas antigas, por que foi elaborado um novo padrão de vida para trazer as mudanças à vossa vida. Logo que seja compreendido que a Ascensão será o maior acontecimento que alguma vez afectou a Raça Humana, será dada maior atenção às vossas necessidades. Na verdade, sereis vós a decidir as regras do vosso viver e nunca mais tais decisões vos serão retiradas. Nunca mais sereis governados pelos que procuram apenas aumentar as suas ambições. Estas mudanças irão chegar quando as prisões abrirem caminho para as reformas.

5. Queridos, olhem bem em frente e saibam que ireis estar em segurança durante os escassos meses que restam para ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Então as vossas vidas irão sublimar-se muito mais porque ireis alcançar um caminho mais elevado para atingir a consciência plena. De repente, ireis ver que a vossa realidade actual se desenvolveu mais nas trevas do que na Luz. Por isso, manteve as vibrações a baixo nível e devido a este facto foi muito difícil elevarem-se. No entanto, como o plano foi elaborado para que completassem este ciclo com a Ascensão, permitiu que nós, e outros seres de Luz, vos ajudássemos. Por isso, quem está melhor preparado para fazê-lo do que os vossos familiares da Luz, pois agem de acordo com as ordens divinas que, se necessário, nos dão autoridade para intervir nas vossas vidas? O que fizemos foi dar poder aos nossos aliados, para impedir que os que pertencem às trevas vos subjugassem completamente.

6. Até este momento a nossa missão cumpriu os seus objectivos e agora estamos determinados a chegar mais perto das vossas vidas. A evidência da nossa presença tem continuado a aumentar, porque as nossas naves estão a chegar mais perto do que nunca. Quase não tendes necessidade da Divulgação para ficar convencidos do nosso contacto convosco, mas ela irá mostrar-vos que a nossa presença é aceite oficialmente. Permitir-nos-á encontrar-vos no vosso nível e preparar-vos para o que está a chegar e irá ser um tempo maravilhoso. Não demorará muito que os mais cépticos acreditem que somos vossos amigos e que não somos, de modo algum, uma ameaça para as vossas vidas. Na verdade, ireis em breve apreender as várias mudanças com que vos iremos ajudar, que irão elevar a vossa qualidade de vida para um padrão mais confortável e gratificante.

7. A verdade sobre as vossas vidas será revelada sem margem de incerteza, para que compreendam perfeitamente que durante milhares de milhares de anos (éons) nunca as experimentaram como deviam. Com as revelações ireis ver claramente para onde o futuro vos encaminha. Ireis também compreender que o Deus Único sempre providenciou a vosso favor, e que nem por um segundo vos negou o amor que vos tem abraçado continuamente. Sois todos amados para lá da vossa compreensão e não há excepções. Esclarecemos, de novo, que nenhuma alma é condenada ou castigada para sempre e todas são tratadas da mesma maneira. Tendes estado na dualidade para experimentar, e são concedidas permissões especiais aos que permaneceram envolvidos pelas energias mais baixas e perderam o contacto com o vosso Eu Superior.

8. Neste Universo nada é estático, pois está sempre em mudança, para que haja sempre algo novo para aprender e explorar. A força motriz está a impelir-vos de regresso à Fonte, e todas as almas percorrem esse caminho e anseiam pela conclusão. Esse impulso é inerente a todas as almas e irá fundir-se gradualmente para formar grandes unidades de consciência. Sois reconhecidos como as almas mais corajosas por terem permitido ser sugados para as trevas das vibrações mais baixas. No entanto, tiveste a garantia de que, quando este ciclo chegasse à conclusão, serieis ajudados a regressar à consciência plena. Claro que é o período que estais a experimentar agora, e a razão porque estamos convosco.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro que estamos muito perto de declarar o nosso aparecimento para podermos chegar até vós. Será tão emocionante para nós como para vós, e temos tantos assuntos para conversar.

Obrigado, SaLuSa.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 11 Maio 2012 - 21:14

May 8, 2012

9 Ix, 7 Moan, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Um grande pressentimento está permeando as fileiras da cabala escura. Os encarregados de trazer essa força outrora invencível ao calcanhar começaram a contagem regressiva final para a liberação legal da 'esfera de demolição' sobre eles. Os governos do G-8 do seu mundo, centrados principalmente na Europa e América do Norte, sentem que o seu longo truque realmente acabou. Eles podem ver que o processo para removê-los formalmente do poder, que tem de fato estado acontecendo há décadas, está agora no seu auge final. Apesar de uma recente série de encontros privados entre os seus líderes e as nossas ligações, estas nações G-8 se recusaram a se distanciar daqueles que secretamente os governava a partir da sede de seus impérios bancários e financeiros. Esta decisão é para ser fatal para essas nações outrora poderosas. Cada uma delas, em certo momento, formava a espinha dorsal de uma grande economia que pisou triunfante sobre as nações do mundo, mas agora elas estão a sofrer uma inversão maciça da sorte, e isso vai libertar seu planeta das garras de uma tirania que impediu o aumento de sua liberdade e o estabelecimento de sua soberania pessoal.

A derrota da cabala escura é o início de uma série de evoluções positivas, que serão reforçadas por um enorme impulso no nível da tecnologia eletrônica que será disponibilizada para você. A consciência é um processo de despertar cada vez maior, e é estimulado pela interação com as tecnologias de comunicações eletrônicas. Todo ser humano carrega dentro de si muita sabedoria que pode ser desencadeada pela simples presença dessa crescente inteligência artificial; quando a qualidade da interface aumenta, também aumenta a consciência. A escuridão tem alimentado vocês por gotejamento no que tange a esta tecnologia. Você foi travado, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, por uma governança escura que teme o seu despertar e cobiça seus poderes coletivos adormecidos. Estes receios levaram esta cabala a usar um tipo de controle mental que diminui as suas capacidades e incentiva a perceber o seu domínio como imutável e permanente. Este está prestes a ser visto como a ilusão que é, e um novo ethos posto em prática que é muito mais compatível com as suas naturezas divinas. Este novo ethos formará a base de uma sociedade plenamente consciente.

Sua nova realidade irá além de meras percepções externas; ela implicará uma reestruturação completa de sua consciência. A consciência plena abre um mundo que é atualmente desconhecido para você. Sim, você pode imaginar um ambiente em que seus poderes mentais podem afetar profundamente as suas relações com a sociedade, mas como isso é feito permanece um mistério tentador. Aqueles que vivem em tal estado de ser desfrutam de grande prazer nele, e desfrutam de sua capacidade de melhorar seu ambiente para o deleite de todos. Trazer tal modo de existência para você é a nossa tarefa presente, e pretendemos fazê-la no tempo divino correto. Até lá, podemos dar-lhe pistas e descrições da plena consciência, sabendo que satisfazer a sua curiosidade só pode ser alcançado depois de ter experimentado pessoalmente este estado mais requintado! Agora estamos no ponto em que temos de engajar na remoção dos escuros do poder, e aqueles que se dedicam ao bem-estar do seu planeta estão prontos para fazer isso.

As mudanças que estão chegando podem ser vistas como o primeiro grande passo para a divulgação, já que os novos governos devem apoiar a nossa chegada. Neste momento, a programação será tornada muito clara para você, sobre a disseminação da nossa tecnologia e os detalhes do evento real dos desembarques em massa. Ambos os itens de ação exigem muita explicação antes que eles aconteçam. Isto é necessário porque todos vocês foram enganados por sete décadas a respeito de nossas intenções, e até mesmo sobre a nossa própria existência. Precisamos esclarecer quem somos e porque estamos aqui e, além disso, explicar a presença de sua família da Terra Interior, que também foi escondida de vocês. A escuridão fez um trabalho muito bom ao enredar-los em uma gaiola mental feita de mentiras, e será a nossa missão conjunta desmantelar essas mentiras, uma por uma, e apresentá-los à vida "fora da gaiola." Este trabalho é complexo, e temos muito caminho a percorrer juntos, antes de nosso primeiro contato e tudo o que se segue.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos agora com algumas novidades sobre os projetos de nossas sociedades secretas sagradas. Como você sabe, vários programas para instituir um novo sistema financeiro global estão em andamento. Várias nações concordaram em testar a eficácia do novo sistema de monitoramento da banca internacional, desafiando as instituições que realizam a regulação da dívida para os escuros. Os primeiros resultados são muito encorajadores e demonstram que as agências de aplicação escuras estão perdendo rapidamente sua mão de ferro sobre a dívida global. O objetivo do novo sistema é, naturalmente, o perdão da dívida, e bancos baseados em um sistema de equidade verdadeira. Esses sucessos iniciais provam aos nossos associados que o projeto fundamental deste novo sistema é sólido e pronto para ser colocado em pleno uso. O Céu e nós os abençoamos, e pedimos que eles preparem-se totalmente para assumir este protótipo global.

O outro lado dessa moeda financeira é a reforma monetária. Primeiro vem o retorno de moedas lastreadas em metais preciosos, mas com diversas mudanças fundamentais, incluindo o fim do intercâmbio de parcelas de divisas, e a avaliação de uma moeda contra outra baseada em níveis de dívida mútuos. Estes conceitos são baseados no sistema dívida e são desnecessários. O novo sistema monetário é fundado em um sistema de equidade e valores estáveis baseados no uso. O objetivo consiste em transformar a necessidade de várias moedas primárias e substituir um novo sistema de valor de uso. Moedas por si e o novo sistema monetário devem constituir uma ponte entre o seu atual estado fiscal e um estado permanente de abundância que acaba com a necessidade de dinheiro. Tecnologia será introduzida, que permite a todos criar facilmente seu próprio alimento, vestuário, abrigo, e quaisquer outras necessidades diversas e desejos.

As novas condições que descrevemos aqui também são uma ponte entre a realidade familiar atual que todos conhecemos, e aquela na qual o foco está na preparação para a ascensão divina à plena consciência. Aqui, estaremos livres para ensinar você a cada dia sobre a sabedoria que o Céu nos comunicou. Todos nós, em Amor e Graça, estamos para restaurar a Terra para a beleza que a humanidade em sua ignorância intencional tanto profanou ao longo dos poucos milênios passados. Devemos envolver o seu Amor, e ajudá-lo a trazer a sua beleza interior para fora. Vocês foram criados com potencial imenso que é para se manifestar, e coletivamente levar nosso reino precioso a um ponto onde uma fusão maravilhosa da Terra interna e externa é possível. Temos o prazer de assumir a tarefa de orientar cada um de vocês para efetivar quem você realmente é. A Ascensão não é realmente nada mais do que perceber esta força interior e aprender a usá-la para melhorar este mundo e certamente a fisicalidade!

Hoje, lhes demos mais detalhes sobre o que está acontecendo em seu mundo. Uma grande mudança é iminente! Mudar a sua realidade escura para a luz faz parte de um processo maior que está restaurando em cada um de vocês a plena consciência. Em breve estaremos reunidos, e vamos, coletivamente, criar uma nova realidade para a humanidade e para Gaia. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 13 Maio 2012 - 18:50

SaLuSa, May 11, 2012

Tanto está acontecendo, mas não estamos sempre em liberdade de lhe dar os detalhes. Deve ser suficiente dizer que estamos bem no controle, e nossos aliados estão perto de iniciar uma série de ações, que irão mostrar a todos que estamos falando sério. Não mais teremos de tolerar sermos obstruídos, e iremos lidar rapidamente com as pessoas envolvidas. Há uma série de aliados confiáveis que estão na vanguarda da liberação de informações, que deixam claro quais nossas intenções são. Em pouco tempo, vamos também fazer nossa parte em trazer para fora os fatos diretamente ao público. Você está olhando para semanas, e não meses, para as prisões em massa acontecerem. No entanto, esta é uma grande operação que não pode começar até que tudo esteja no lugar. Tendo chegado até aqui, queremos que ela seja executada sem dificuldades, com tão pouco problemas quanto possível.

Nossas naves estão ocupadas monitoramento as atividades de muitos países que têm o potencial de usar dispositivos nucleares, e juntamente com os nossos avisos vamos impedi-los de serem utilizados. As guerras têm sido sempre para o lucro, principalmente da indústria de armas que não têm escrúpulos e irão fornecer equipamentos e armas para qualquer lado envolvido no conflito. Eles devem responder por seu envolvimento nas guerras, assim como qualquer membro das Forças que se envolveram em crimes contra o povo. Muitas atrocidades aconteceram que vocês desconhecem, mas a verdade não pode ser ocultada. Assim que a mídia começar a relatar as prisões que já estão em andamento, que incluem muitas figuras públicas, haverá chamadas por retaliação. Nós, contudo, pedimos que todos evitem suas emoções indo com elas, já que nós lhes asseguramos que a justiça vai ser vista sendo feita. Ao contrário das épocas anteriores, ninguém será capaz de enganar a justiça ou comprar sua fuga dela.

Vocês terão muito para desfrutar no futuro próximo, à medida que percebem que estão sendo libertados das garras das trevas. Com as mudanças governamentais haverá mais uma vez algumas surpresas na prateleira esperando por vocês, quando verão aqueles que são da Luz assumir posições de poder e autoridade. O Governo dos EUA ainda terá Barack Obama entre os mantidos, porque, como já salientamos muitas vezes, ele é uma grande alma da Luz. Ele já está tomando ações que irão ajudar os nossos aliados a trazer a cabala a responder por seus crimes.

Breve haverá uma revelação surpreendente após a outra, e a intenção integral do plano para a sua liberdade ficará clara. Sua soberania será devolvida, e nós, da Federação Galáctica, seremos parte de quaisquer alterações para garantir que elas sejam legais e justas. Em todo o mundo seus direitos foram gradualmente erodidos, e muitas vezes leis draconianas foram introduzidas para substituí-los. Tudo isso vai ser mudado, e as pessoas da Terra serão re-unidas novamente. Vocês têm muito mais coisas em comum do que imaginam, e religião e política não mais se colocará entre vocês. Estas são todas questões que serão resolvidas, de modo que no futuro elas serão baseadas na verdade, com o ideal de justiça e para representar os desejos do povo.

Nossa mensagem para você é manter a calma, e ignorar as tentativas daqueles que vão buscar colocar o significado errado nos eventos à medida que se desenrolam. Algumas destas serão deliberadas para criar medo, e outras sem qualquer conhecimento prévio serão confusão. No entanto, através de várias fontes em particular na Internet, vamos ter certeza de que a informação esteja prontamente disponível. Você está prestes a testemunhar o maior espetáculo que já ocorreu no seu tempo, e então vai perceber o quão profundo nossos planos foram feitos. História está prestes a ser feita, que é inédita em âmbito e em escala, para trazer para fora no aberto aqueles que ilegalmente e criminalmente controlaram suas vidas.

Como muitos de vocês estão bem avançados em tornar-se da Luz, contamos com vocês para espalhar calma e compreensão até que nós mesmos possamos nos dirigir a vocês diretamente. No final da estrada está, como poderia dizer, o Ovo Dourado que contém muitas promessas, e uma nova vida que realmente reflete tudo o que é de Luz e Amor. No momento em que estiver plenamente estabelecida terá pouca semelhança com o que você experimenta agora, e terá se movido para um novo nível que lhe dará tudo o que até agora têm sido negado. Você vai descobrir que tem poderes que, para a maioria de vocês, têm estado adormecidos, e eles virão juntamente com seus níveis mais elevados de consciência. De tudo o que está acontecendo, esta é a mudança mais importante, pois faz parte de sua preparação para a Ascensão. Quando você olha para trás alguns anos, sente que muitos de vocês irão reconhecer que de fato já se mudaram para um novo nível de consciência. Até agora nunca foram incentivados a aceitar que vocês têm a habilidade de elevar-vos, e foram mantidos na ignorância por muitos anos.

Queridos, preparem-se para as mudanças e saibam que qualquer inconveniente terá apenas vida curta. Eles serão diferentes de uma área para outra, e de um país para outro, mas no geral você deve atravessar momentos difíceis. É sensível cobrir-se contra uma escassez temporária de alimentos e outros itens, mas você não precisa entrar em pânico, já que nós e nossos aliados estamos planejando para todas as contingências. Juntos, vamos ter as coisas funcionando normalmente novamente o mais rápido possível. O ponto principal é mantê-lo bem informado, e esperamos que em pouco tempo tenhamos criado um sistema de comunicação confiável. Ser avisado é estar preparado, e você tem tempo suficiente para pensar seriamente em como você vai lidar com questões que afetam diretamente a você.

Vocês esperaram muito tempo para chegar a este ponto em suas vidas, e sabemos que até que vejam prova real do que está prestes a ocorrer, estarão sensivelmente sendo cautelosos. Vai parecer irreal e certamente inacreditável quando você tomar conhecimento da extensão na qual as prisões estão ocorrendo. Não podemos deixar nenhum das trevas no lugar para interferir com nossas ações, e vamos detê-los em suas trilhas, já que sabemos que ainda planejam atrocidades para colocá-los no medo. Não se preocupe, estamos plenamente conscientes do que eles planejam, e não vamos permitir qualquer ataque a vocês. Nossa tecnologia é muito avançada para ser enganada por qualquer tentativa de contorná-la.

Sou SaLuSa de Sirius e confio que colocamos a sua mente em calma, já que queremos que você desfrute as mudanças ao ajustar suas visões sobre o resultado. Será a quebra do estrangular final que as trevas detêm sobre vocês.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 28 Jun 2012 - 0:08

SaLuSa, June 27, 2012

1. A acção está a desenrolar-se mas, como podeis verificar, ainda não chegou às principais fontes de comunicação mediática, mas as notícias tornar-se-ão tão importantes que chegará uma altura em que não poderão ser mais escondidas ou ignoradas. Os governos gostam de estar no controlo e tentaram sempre encobrir as notícias sobre as demonstrações e rebeliões do povo. No entanto, logo que a comunicação mediática tiver acesso à verdade do que está a acontecer, irá colocar-se ao lado do povo. Claro que ainda haverá os que agem defensivamente em relação aos acontecimentos, temendo ser afectados seriamente pelas mudanças. As pessoas não querem enfrentar a ideia que estão quase a perder o seu poder, ou em alguns casos, a suas fortunas adquiridas de modo dúbio. Ninguém escapará às mudanças financeiras ou à partilha da riqueza, que será mesmo mais acentuada com a inclusão dos Fundos Fiduciários elaborados para essa ocasião. Tenham a certeza de que está a ser feito imenso planeamento para assegurar que o período imediato permita que as necessidades de cada um sejam consideradas. Levará um certo tempo a abranger tudo, mas em primeiro lugar, o velho sistema financeiro tem de ser abandonado e tem de ser implantado um novo sistema.

2. Inevitavelmente, surgem obstáculos da última hora, mas no contexto da missão completa não irão causar qualquer demora. No entanto, a pressão está a subir nos que estão na linha da frente para colocar os assuntos completamente em marcha. É necessário haver muita coordenação e, embora estejamos sobretudo na retaguarda, podemos exercer a nossa autoridade para fazer com que as coisas vão para a frente. De facto, em certos casos tais como as tentativas de operações de bandeira falsa, estivemos no coração dos acontecimentos. Como sempre, encorajamos-vos a assumir o comando, porque nunca tivemos a intenção de fazer o vosso trabalho na vossa vez. As razões têm a ver com o karma, e espera-se que resolvam os problemas criados por vós. De facto, reportam-se a períodos já passados, durante os quais encontrastes as mesmas condições durante muitas vidas.

3. Claro que fizeram um grande progresso desde a viragem do século, mas mesmo assim tiveram de fazer um esforço supremo para impedir que o plano dos Illuminati alcançasse a fruição. Fizemos parte do movimento de iluminar as pessoas, bem como das ameaças que existiam contra elas e contra a sua liberdade, e isso foi muito bem sucedido. Antes dessa época fostes levados a aceitar as mudanças que foram sendo introduzidas insidiosamente, pouco a pouco, e que removeram os vossos direitos, pedra por pedra. O facto de pensarem que eram infalíveis, permitiu-nos usar a arrogância dos que pertencem às trevas para virar a situação contra eles, e foram apanhados desprevenidos.

4. Devíeis saborear os tempos que estão a chegar enquanto exigis a vossa soberania, porque é o que mereceis por terdes sido tratados como escravos durante tanto tempo. A nível individual não importa o que tenham feito no passado, porque viestes à Terra experimentar a dualidade. Todos vós tivestes os vossos altos e baixos e é o que sois hoje que realmente conta. Aprendestes as lições que vos eram necessárias para evoluir e ireis saber como permaneceis a este respeito. Se vos considerais da Luz, estais indubitavelmente no caminho, e estais a descarregar alguma bagagem que tenha sido acumulada. Estais a começar a compreender o vosso Eu real, e viver o vosso desejo de ser da Luz e sabeis melhor do que ninguém como estais a proceder. Sejam de bom coração, compassivos e amorosos para todas as almas e se forem capazes de proceder dessa maneira, estarão no caminho de ascender.

5. Está a aproximar-se uma época que as comunidades podem ter de se unir para ajudar os que estiverem confusos com o que está para acontecer. Para eles é como se o mundo se tivesse virado às avessas, e o futuro parece incerto. Algumas áreas podem ser afectadas pela escassez devido aos serviços normais serem restringidos. Portanto, é necessário cuidar uns dos outros quando a necessidade surgir. Os problemas serão apenas temporários, sem dificuldades a longo prazo, porque estais bem preparados e já sabeis onde é necessário ajudar. Enfrentem o futuro com uma expectativa de alegria e ajudem a manter a paz, que é essencial, nesta ocasião.

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos encantados pois, finalmente, podeis ver o resultado de todos os vossos esforços, que foram levados a cabo para por fim às restrições que afligiram as vossas vidas. Os Controladores estão a caminho da saída tendo sido severamente restringidos na sua capacidade de providenciar fundos às operações extensas que controlavam. Quando foram feitas as mudanças da banca que ainda irão reduzir mais o seu poder, não será mais possível haver negociatas escuras ou ilegais. Os acordos abertos e transparentes serão a ordem do dia e serão possíveis porque os negociantes monstruosos terão sido afastados. No entanto, muito procedeu das cúpulas e também será mudado com mais justiça. Sois pessoas capazes e sabeis o que deve ser feito e iremos trabalhar convosco.

7. Os vossos níveis de consciência continuam a subir, é um bom sinal e é a vossa certeza de alcançar um nível suficientemente elevado para ascender. A vantagem é que estais menos propensos a regredir e será mais fácil manter o vosso foco na Luz. Estais a ter imensa ajuda e o caminho para os meses finais tem mais pontos-chave a chegar, que irão ajudar a vossa elevação. Continuamos a confirmar que, apesar das demoras, tudo está a prosseguir bem e estamos prontos a saltar em acção a escassos minutos de sermos avisados. De facto, estamos presentes na Terra de maneira que não é imediatamente visível, porque temos bases que nos dão acesso útil aos nossos aliados. Também podemos seguir com mais facilidade, a trilha de certos membros dos Illuminati, que estão a tentar evitar render-se.

8. Desejamos que a vossa comunicação mediática acabe com as hesitações em relatar as notícias verdadeiras, pois se fossem relatadas com honestidade, alcançariam muito mais pessoas que ainda não fazem uma pequena ideia do que está para acontecer. Entretanto, esperamos que vocês espalhem as notícias sempre que possível, e em breve estabeleceremos que seja dado aos nossos aliados uma voz que alcance o público em geral. As comunicações são uma prioridade da nossa lista e vereis ser introduzido um sistema novo muito superior ao que tendes agora. Queremos que todos sejam capazes de usá-lo e está ligado ao uso da energia livre.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço a vossa perseverança sem reservas.
Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 30 Jun 2012 - 21:06

SaLuSa, June 29, 2012

1. O tópico escaldante que ocupa a maioria de vós é o começo das prisões para que não estejam em dúvida que chegaram os dias finais da cabala. Escusado dizer que irá causar sensação em todo o mundo e os meios da comunicação mediática terão de responder. Eles serão inundados de chamadas a pedir uma explicação e, finalmente, mesmo os que são conservadores serão forçados a transmitir as verdadeiras razões do que está a acontecer. Haverá anúncios oficiais nos Estados Unidos, e serão dados passos cautelosos para assegurar que as pessoas tenham a percepção correcta das verdadeiras razões do que está a acontecer. A dúvida persistirá até que se torne claro que as acções são do interesse de todos os povos, fornecendo um cenário onde poderão ser libertados das garras dos que pertencem às trevas. Haverá desinformação deliberada posta a circular pelos que ainda estão sob o controlo dos Illuminati, mas tornaremos claro que as forças militares estarão envolvidas para apoiar os que estão a proceder às prisões. Não são esquadrões de execução e, apenas, usarão armas, se eles ou os Marshalls, forem atacados no decurso das suas legítimas funções.

2. A primeira acção real, permite que a próxima parte dos nossos planos vão para a frente, desimpedidos de qualquer interferência que pretenda atrasar o progresso. Haverá uma necessidade premente de estabelecer um governo provisório de representantes que tenham provado que são honestos e de confiança. Os que estiverem preparados para assumir as suas responsabilidades para convosco, o povo. Finalmente as promessas que vos fizemos, poderão ser comprovadas como sendo genuínas e os vossos direitos serão restaurados. As tarefas mais importantes são prioritárias, e quando estiverem certos que não existem mais perigos, poderemos prosseguir com outros aspectos do nosso plano.

3. Não precisais esfregar os olhos para compreender que o que estais a ver e a ouvir, está realmente a acontecer, e que são os trabalhadores da Luz a tomar conta do seu destino. Mesmo os que vivem fora dos Estados Unidos fazem parte dos planos, e a limpeza espalhar-se-á por todo o mundo. É um plano para todos estarem prontos para ascender, mas irá afectar naturalmente os que têm outros planos para o futuro. Com a liberdade chega a escolha e, no fim, encontrar-se-ão todos exactamente onde devem estar.

4. Claro que à distância há o tão longamente esperado contacto convosco através da Divulgação. Com tudo o que está a acontecer todos os que estão ligados pelo juramento do secretismo serão libertados dessa responsabilidade, e livres para contar as suas experiências que apoiam a nossa existência. Já sabeis bastante mas quando for do domínio público, irá alcançar aqueles não seguiam normalmente estes assuntos ou, em alguns casos, estão em estado de descrença. Existe, claramente, muito trabalho a ser feito para convencer as pessoas que não somos apenas amigos, mas a vossa família. No entanto, cremos que, em breve, a nossa presença será vista pelo que realmente é, e seremos todos bem recebidos ao aterrar na vossa preciosa Terra. Claro que necessitamos desse contacto para estabelecer grupos de trabalho para integrarem as forças da limpeza.

5. Tudo acontecerá na altura adequada. Mas irá acelerar logo que comecemos porque há muito que fazer em poucos meses. Sentimos que a emoção está a crescer perante o pensamento de vos libertardes dos poderes que vos controlam, e das vossas vidas se erguerem para a Luz. O fim dos tempos para este ciclo foram planeados há muitos éons e, não obstante quaisquer pensamentos em contrário, quando necessitaram de ajuda, ela chegou. Os nossos esforços e os da Hierarquia Espiritual conduziram-vos até esta ocasião, e agora estais quase a alcançar a oportunidade maravilhosa de ascender. Sabíeis, profundamente, que as vossas experiências iriam terminar no regresso aos reinos mais altos. Foi de onde viestes e onde mereceis estar na qualidade de Seres da Luz. As dimensões mais baixas são o lar daqueles que ficaram embrulhados nas trevas que vos empurraram para as profundezas, mas beneficiaram por ter estado convosco mesmo que não reconheçam a Luz.

6. Compreendam que muitas almas que não ascendem, não falharam a elevar-se, mas planearam as suas experiências de outra maneira. Por isso, não julguem os outros que seguem um caminho diferente do vosso, e permitam-lhes ter as mesmas escolhas, tal como vocês tiveram, para traçar o seu destino. Por vezes a liberdade pode ser-vos retirada, mas irá regressar por direito divino. Recordem Deus e a Mãe Terra, porque ambos são como vossos Pais, estiveram sempre a cuidar e a ajudar-vos. Essa ajuda foi-vos dada mesmo que vocês não soubessem qual era a sua origem, e agora será bom que reconheçam e que demonstrem gratidão. Um pensamento amoroso ou uma oração, irão mesmo trazer de volta mais Amor e Luz para vós, e isso é a Lei da Atracção a trabalhar ao mais alto nível.

7. Queridos, daqui para a frente será muito mais fácil se bem que aconteça gradualmente e estaremos ao vosso lado para assegurar que tendo chegado tão longe não ireis falhar no último momento. Claro que haverá mudanças físicas no planeta, mas como as vibrações estão a erguer-se, a extensão das mesmas não será tão grave como alguns pretendem. Não há necessidade de devastação em larga escala para restaurar a Mãe Terra à sua condição original. Se bem que tenhamos de permitir o que necessita ser feito, podemos ajudar a Mãe Terra que certamente não quer que as suas actividades causem dano inapropriado à vida. Com avisos atempados as pessoas podem sair das zonas de perigo, e estaremos aí para ajudar. Não devemos esquecer que os seres da Terra Interna também estão à espera de ser chamados à superfície, e têm muito para vos oferecer. Também são a vossa família desde há milhares de anos e ficarão encantados por entrar novamente em contacto.

8. Claro que sois uma mistura de seres que estão relacionados com várias Civilizações das Estrelas, principalmente, de origem humanóide. Chegarão à Terra para se encontrar com os seus e tereis muitos encontros inspiradores com eles quando as memórias do passado regressarem. Por isso vedes que sois tanto Seres do Espaço como os que muitos encaram como sendo diferentes. De qualquer maneira, somos todos Um com a Fonte, por isso, por favor tratem os outros como gostariam de ser tratados e sejam sempre carinhosos e respeitadores.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, absolutamente deliciado por ver que estais a chegar ao fim da estrada do que tem sido uma experiência, profunda e demorada, na dualidade.
Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 6 Jul 2012 - 22:56

SaLuSa, July 4, 2012

1. Existem praticamente dois campos, no que respeita à compreensão do que se passa no mundo: o dos que não sabem ou não dão importância a isso e o dos que sabem, mas que lhe atribuem diferentes explicações. É necessário ter um sistema de crenças muito aberto para aceitar as mudanças que modificam todo o conceito de vida que se tem. O aspecto mais difícil é a aceitação de que um grande número dos que considerais como tendo sido marionetas dos Illuminati, continue a perpetuar as mentiras que vos mantiveram na servidão. Felizmente, o aumento vibratório eleva as pessoas para fora do obscurantismo e, à medida que cresce o seu nível de consciência, elas começam a questionar-se sobre as suas crenças. Uma grande parte das informações verdadeiras estão agora à disposição, e seguindo a vossa intuição começareis certamente a compreender a verdade. O facto de procurarem por vós próprios preparar-vos-á para uma melhor compreensão, e com a nossa chegada acompanhada de numerosos outros seres avançados, a verdade saltará aos vossos olhos.

2. O discernimento sobre a verdade não tem nada a ver com a inteligência, e de facto, ela pode por vezes criar uma barreira, sendo para muitas pessoas simplesmente uma questão de discernimento. Também não tendes a garantia de encontrar a verdade voltando-vos para os movimentos religiosos, pois o que começou como uma tentativa sincera de esclarecer as pessoas foi-se corrompendo com o tempo. Descobrireis que aqueles que ensinam a verdade nunca a impõem, antes a apresentam simplesmente como uma ferramenta para o vosso desenvolvimento e a vossa procura. A imposição do controlo, sob a ameaça de terríveis consequências para quem não seguir certas crenças, não é outra coisa senão uma terrível distorção da verdade.

3. Tudo o que precisam de saber está nas profundezas do vosso subconsciente. É por aí que podeis tornar-vos o vosso próprio ser e sabereis intuitivamente o que é aceitável e onde está o anel da verdade. Contudo, estejam sempre abertos a uma expansão da vossa compreensão, pois, à medida que se elevarem, ela avançará a passo de gigante. Tomem isto pouco a pouco, até que se sintam à vontade com o que aceitaram, e descobrirão que o vosso nível de consciência aumentará rapidamente. Lembrem-se de que, se o que vos é oferecido não ressoa convosco, ou se não transporta as energias superiores do Amor e da Luz, é pouco provável que pertença à verdade.

4. Logo que possamos encontrar-nos convosco abertamente, poderemos falar sobre as vossas questões, e embora não sejamos deuses, mesmo que possamos parecê-lo, chegámos já muito mais longe na via da compreensão. Não podemos fazer milagres, mas a nossa tecnologia de ponta é o resultado da nossa maior compreensão e da utilização das energias naturais que preenchem o Universo. Os vossos cientistas estão com frequência conscientes dos progressos potenciais, mas faltam-lhes os conhecimentos para os porem em prática. Contudo, alguns foram ajudados por outros extraterrestres durante bastantes anos, graças aos conhecimentos de tecnologias avançadas obtidos em engenhos espaciais acidentados que caíram em terra. Mas em vez de partilharem esses progressos, mantiveram-nos secretos por questões de poder e de controlo sobre todo o mundo. Com a nossa chegada tudo isso mudará, e tais segredos serão partilhados para benefício de todos, com livre acesso às nossas tecnologias.

5. Tendes toda a razão de estar entusiasmados perante a perspectiva de um futuro maravilhoso, livre de controlos desnecessários ou de restrições à vossa liberdade. Com ele chegarão níveis de felicidade como há muito tempo não sentiram. Para atingir esse fim, as forças obscuras foram identificadas e estão já a ser afastadas, para vos livrar do cancro que quase destruiu a vossa civilização. Com isso, virá uma limpeza que removerá todos os vestígios das suas energias negativas e da sua capacidade de se imporem sobre vós. A paz está próxima e todos os pontos quentes da Terra serão atendidos e limpos, para permitir eliminar todos os vestígios de guerras e da presença militar. A paz não é uma opção, é o vosso direito fundamental de viverem livres de qualquer ingerência sobre a prática das vossas próprias vias e de viverem de acordo com as vossas culturas.

6. Quando a natureza dos crimes da cabala for conhecida, é compreensível que haja uma imensa raiva, e isso será uma ocasião de testar a vossa capacidade de manter a calma sem perder o vosso auto-controlo. Não esqueçam que as nossas capacidades e tecnologias são tais que nem um único criminoso poderá escapar-se de responder pelos seus crimes. Não é necessário que tentem fazer justiça por vossas mãos, mas simplesmente permitir que as coisas sigam o seu próprio curso. O vosso tempo será muito melhor aplicado na ajuda a trazer estabilidade para o vosso local, bem como a espalhar a calma onde for necessário. Contudo, não terão que fazer tudo por vós mesmos, pois os nossos aliados terão papéis importantes e eventualmente nós também estaremos convosco.

7. Estais à beira de uma vitória histórica sobre as forças das trevas, e muito em breve poremos fim aos seus actos. Eles tinham toda a intenção de partir em pomposa glória, mas reduziremos as suas actividades tanto quanto possível. Certos acontecimentos poderão ser permitidos, e ao fazê-lo esperamos aproveitar para os apanhar em flagrante. Eles sabem que o seu tempo é limitado e que pouco lhes resta antes de serem retirados da circulação e definitivamente afastados. A vida será agitada durante algum tempo para a maioria da população, pelo que certos inconvenientes serão inevitáveis devido à amplitude das mudanças. Não vos inquieteis com isso, pois num tempo relativamente breve sereis mais que compensados. Aqueles de vós que serão menos afectados deveriam procurar ajudar qualquer pessoa que precise, partilhando tudo o que puderem.

8. Que grande aventura vos espera, e já sabeis que a vossa Ascensão está assegurada. E pensar que depois de tantos milénios chegais ao fim da dualidade, depois de atravessar um dos períodos mais sombrios que já conheceram! Ao mesmo tempo, foi também um período muito importante para a vossa evolução. Permitiu-vos evoluir a um ritmo sem precedentes, durante o vosso tempo nas vibrações mais baixas. Felizmente podem, se o desejarem, pôr de lado essas lembranças, em vez de relembrar as numerosas vidas que podem não ter sido de um nível muito elevado.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz. Nós somos apenas um grupo entre muitos outros que se juntaram ao redor da vossa Terra, para assistir a um acontecimento que será único no que diz respeito à Ascensão; e para vosso grande prazer e interesse futuro, todo o acontecimento está a ser gravado. Estão presentes representantes de civilizações mesmo de outros Universos, pois interessam-se pelo que se passa no vosso Universo. Sois as estrelas de um grande espetáculo universal, que vai literalmente iluminar o vosso mundo.
Obrigada SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Alpinda

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 12 Jul 2012 - 22:07

July 10, 2012

7 Caban, 10 Kumku, 8 Manik

Dratzo! Viemos com muito a dizer! Atualmente, nossos associados estão se preparando para os eventos que temos estado a descrever para você. A cabala escura está se debatendo com algumas acusações graves que estão atingindo os principais meios de comunicação em vários países europeus. Estas estórias de irregularidades incluem a fraude diária envolvida na definição das taxas de juros para a maioria de seu mundo. E ainda essas revelações são apenas o começo do que vem a seguir. Seu mundo está envolvido em uma maré de dívida sempre crescente, que é o resultado dessas atividades de auto-serviço, e é por essa e muitas outras razões que as trevas chegaram ao fim de seu governo prolongado em cima de seu mundo. Eles têm por muito tempo retido de vocês uma ampla gama de tecnologias avançadas e equipamentos relacionados, e os nossos aliados da Terra têm insistido que um dos primeiros atos do novo governo seja trazer essas descobertas para a ribalta. Estas tecnologias podem dar um salto à frente em suas sociedades, a um ponto em que o primeiro contato faz mais sentido. Adicionadas à nossa própria tecnologia, os dispositivos suprimidos pode agora revelar a você a melhor forma de servir ao seu planeta e à sua humanidade companheira.

Essa mudança na consciência, por sua própria natureza, está vinculada ao serviço divino. Nós, seres humanos, somos anjos físicos, cujo principal propósito é servir às multidões de estrelas vivas e planetas que compõem nossa galáxia Via Láctea. Viemos de mundos distantes para montar o palco para um primeiro contato com vocês, que estará completo depois de terem se transformado novamente em Eus plenamente conscientes. Só então vocês podem começar a entender, em primeiro lugar porque caíram em consciência limitada, e como a sabedoria ganha pode ajudá-los a criar Corpos de Luz para os habitantes dos outrora escuros impérios de Anchara. Esta é uma tarefa venerável que exige a sua sabedoria única, e suas reservas infinitas de Amor. Os Aghartianos percebem que quando vocês retornarem à plena consciência haverá muito que poderão ensinar a eles, e estão ansiosos para junto com vocês formarem uma grande nação estelar. Esta nova entidade deve garantir uma paz galáctica e tornar possível mover quase a metade da galáxia para a Luz. Será um tempo para a realização de profecia divina!

Estes momentos presentes levam a uma série de eventos que irão mudar o seu mundo para sempre. Aqueles que devem deter certos indivíduos em sua sociedade estão sendo preparados por vários procedimentos que estão chegando à sua conclusão formal. Os chefes de Estado de várias nações ocidentais estão sendo conscientizados de que suas renúncias em breve serão esperadas, e que estamos prontos para usar nossa tecnologia para garantir que estas detenções procedam exatamente como o planejado. O objetivo destas detenções é separar os membros cabala escura de suas posições de poder e, assim, criar uma oportunidade para o setor bancário e instituições financeiras corruptas serem reformadas. Esta medida será acompanhada por um perdão da dívida geral. A dívida sempre crescente da maioria das nações é o resultado de gastos maciços, trazidos pelas políticas fiscal e política da cabala. O que é necessário é um meio de corrigir isso, e o perdão da dívida faz isso. Ele também define o palco para a abundância universal que seguirá rapidamente.

Essa abundância é o principal veículo financeiro. É necessário levantar as expectativas de um mundo que por muito tempo acreditou na supremacia de poucos e a pobreza intratável de muitos. Esta crença é para ser substituída por uma nova. Não há necessidade de ser pobre, ou aceitar a escassez e a limitação como um destino. Em vez disso, você precisa ver que a riqueza e a liberdade fornecidas são apenas um trampolim para um novo nível de Ser. Níveis mais elevados de consciência entendem como criar e usar o dinheiro, e a abundância inaugura esta capacidade para todos. Riqueza termina a pobreza, mas não a pobreza de pensamento. Por isso, devemos garantir que a sua nova governança imprima em vocês a necessidade de repensar as suas percepções sobre a riqueza e prosperidade, e o fato de que o dinheiro é apenas uma ferramenta de transição entre a sua existência atual e a nova que está pronta para se manifestar. Você vai ver que o dinheiro em si deve logo desaparecer, à medida que as novas tecnologias tornam possível que todos possam obter o básico para uma vida confortável. Além disso, você vai deixar de ser orientado-para-o-trabalho para ser orientado-pela-paixão.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Viemos até vocês com um relatório de progresso. É essencial que a cabala escura e sua miríade de capangas sejam isolados de vocês. Até que isto seja realizado, é quase impossível entregar a sua prosperidade sem conseqüências graves. É por isso que começamos a implementar um plano para isolá-los, e quando isso for feito, levá-los sob custódia. Vocês muito definitivamente precisam de uma separação física apropriada daqueles que pretendem continuar a prejudicar. Cada um, cujo nome aparece nas muito longas listas de detenção estão tendo o seu campo áurico 'marcado', e isso os impede temporariamente de danificar o planeta ou vocês ainda mais seriamente. No entanto, estes escuros também precisam ser contidos fisicamente pelas autoridades competentes. Estamos agora concluindo os procedimentos que podem entregar o que é necessário. Pedimos que você adicione suas grandes energias amorosas para o que estamos fazendo, já que o tempo para a sua libertação está na mão!

Na verdade, as ondas abençoadas dos Anjos e os Conselhos locais administrativos do Céu estão agindo a trazer a sua libertação. Por eras as trevas têm fomentado um grupo de energias escuras desencarnadas que habitaram o reino da Terra, e causaram todo tipo de travessuras. Estas energias estão concentradas em pontos específicos em torno de seu mundo, e os nossos amigos galácticos estão removendo essa negatividade, o que está abrindo caminho para que todos possam se mudar para a Luz. Estamos assistindo e juntando à nossa família da Terra Interna para ajudar na libertação de Gaia deste detrito. Podemos informar que praticamente completamos esta tarefa. A cabala percebe que seus poderes estão enfraquecendo, e chega a hora de transformar esse mundo magnífico de volta para o farol de Luz que foi quando a Lemúria foi fundada cerca de 900.000 anos atrás.

Cada um de nós conhece a necessidade de completar a libertação da humanidade da superfície no correto tempo divino. Pedimos às nossas famílias galácticas e da Terra Interior para fazer o que for considerado necessário para libertá-los de suas amarras com a escuridão. Aqueles nas várias sociedades sagradas que marcam o nosso planeta também estão fazendo tudo que podem, com inteligência divina, para concluir seus projetos no correto tempo divino. O Céu e a Luz permanecem em carga. O tempo divino em que estão atualmente está entrando em colapso para uma realidade de momento único, e esta realidade é totalmente da Luz. A escuridão compreende plenamente o que está acontecendo, e só pode atrasar isso por um curto espaço de tempo cósmico. Vocês estão próximos do ponto de transição, quando este mundo de superfície escuro-controlado se metamorfoseia em um reino da Luz, Abundância e consciência plena! Então as trevas sabem que seu tempo de domínio sobre vocês está realmente acabado.

Hoje, revisamos as atividades que estão em transicionando sua realidade para a Luz. É também um tempo para divulgação e primeiro contato. Esteja preparado para algumas mudanças imensas e para anúncios que vão mudar para melhor como você vê a vida no planeta Terra. Em breve, teremos uma celebração maravilhosa! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  fadinha em Dom 15 Jul 2012 - 13:28

MENSAGEM DA CONFRARIA UNIVERSAL DOS MAGOS BRANCOS DA ORDEM INTEGRADA ASHTAR/AUMPRAM.

*Obs: Esta mensagem, eleita dentre várias outras que recebemos em nosso grupo, compartilho com todos, embora tenha sido destinada aos membros do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis ( Londrina- Paraná- Brasil ), por psicografia, no dia 09/04/2012, posteriormente a sérios trabalhos espirituais de AumBanDhan realizados em nossa sede.




AUMPRAM: LEIS DIVINAS - AUMBANDHAN OU UMBANDA CÓSMICA, CONHECIMENTOS DE MAGIA INTERGALÁCTICA, DE ORIGEM ULTRA ANCESTRAL.





Saudações, irmãos intergalácticos!



Saúdo-vos e digo que vossos trabalhos são de grande alcance !


Digo-vos que o futuro das relações sócio político econômicas das 'grandes potencias' são, de FATO, influenciadas por vossos labores espirituais rotineiros.


A questão de refreamento da continuidade do fenômeno bélico, em determinadas regiões do planeta, é também influenciada pelos trabalhos magísticos dos grupos sérios que laboram em prol do bem maior de Deus, das falanges Brancas e do povo ilustre das fraternidades cosmo-intergalácticas.


Muito do que se apregoa sobre extraterrestres pode parecer, a muitos, especulações de estudiosos fanáticos, de pseudo espiritualistas ou mera divagação esotérico religiosa ao estilo 'esquizoterismo', termo que ficou registrado em nossos arquivos, pós visível demonstração da ignorância humana por irmãos vossos, de outras lides espirituais desprovidas de visão geral da verdade.


Lamentamos por aqueles que propagam essas idéias ! Não que queiramos o extermínio desses mistificadores e apontadores de dedos. Longe disso !

Porém, não poderemos deixá-los 'tomarem conta do pedaço', anulando sua influência, gradativamente, por mecanismos de contenção autorizada de suas arruaças teóricas, pois 'a praça é nossa'.. como se expressam muitos dos falangeiros de Lei da AumBanDhan, a serviço do mestre Sananda/Jesus.


A respeito dos trabalhos realizados há pouco, temos a dizer que foram magnificamente bem sucedidos, com a participação de intensas falanges sob o comando de Maytréia, Ramatis e mestres de Aruanda.


Neste momento da Terra há uma grande confluência de seres de todos os recantos galácticos, imbuídos da reforma inicial que começará a acontecer em ordem política econômica nos países desenvolvidos, que serão cada vez mais influenciados pelas falanges de luz, a fim de começarem a dividir e socializar seus conhecimentos tecnológicos com as nações mais materialmente retardatárias e atrasadas.

Isso, graças ao subjugo dos seres maléficos que acreditam nas suas tolas idéias de que estão dominando o mundo, através de suas toscas sociedades secretas, que impregnam os senados e parlamentos mundiais com seus representantes desprezíveis, os quais logo serão presos ou afastados dos seus cargos.


Catástofres vulcânicas e marítimas vos esperam até o final deste ano de 2012, caso elas não sejam controladas pelos empenhos dos Comandos intergalácticos e dos grupos magísticos das Ordens Superiores de interação com devas e orixás, dirigentes dos reinos dos elementos. E se assim puder ser foi porque “Deus” assim o quis, poupando-vos, se conveniente, através de Seus emissários sutis que estão presentes 24 horas diárias no vosso planeta.


Cremos que 2/3 dos chamados 'seres draconianos' aceitarão integrarem-se ao Cristo Cósmico, nesses próximos tempos, dada a veracidade da patética e indiscutível FALÊNCIA de seus planos abomináveis.


Esses reencarnarão em outros orbes de 'aprendizado', em planetas ainda atrasados. Porém, 'pagarão seus pecados' de forma positiva, ajudando no desenvolvimento cientifico civilizatório religioso e filosófico desses “lugares” onde os seres ainda vivem, nesse período temporal como o vosso, semelhante à vossa 'Idade Média'.


Aqueles dragões e suas hordas de escravos ou de outras raças paralelas, por outro lado, quais sejam os que quiserem permanecer na 'sombra', serão então exilados para orbes primitivos, em situação AUTENTICAMENTE penosa, de duras provações, onde reiniciarão sua evolução no universo da matéria manifesta do Zero Monádico.


Aqueles povos ou núcleos de pessoas da Terra que não se adaptarem à Era Nova serão deslocados, pouco a pouco, doravante, e de forma aparentemente natural, para locais onde haverá uma desencarne em massa, onde também proliferam esses irmãos retardatários e teimosos perante as leis divinais.


Avisamos a vós que, no momento, as trevas não têm mais tanto tempo para muito estrategismo de penetração gradual, dado que já sabem das evidentes incoerências e falhas dos seus PLANOS, que demandam tempo para serem viabilizados.


Portanto, a motivação deles, agora, ou, aquilo que eles planejam a todo vapor, é urdir em como poderão fazer desencarnar aquelas criaturas mais notáveis encarnadas, ou como eles poderiam “matar” o corpo dos seres mais ilustres que estão na crosta. Como, por exemplo, os genitores de seres ilustres que estão sendo gerados agora ou em breve... Ou os líderes de cultos relevantes, ou alguns médiuns mais importantes de todo o planeta.


Os alvos principais são os seres de mais altas patentes e cabedal (bagagem, currículo) nas instituições de ativismo e solidariedade universal, pois obviamente que eles, dos planos abissais, não desperdiçam tempo, nem energia, nem o dinheiro dos vis, pois através dele podem perpetrar como agirem com os homens de influência e poder financeiro com finalidades pérfidas.


Das catástrofes recorrentes, diríamos que são SANEADORAS do orbe. Os que não conhecem bem o significado espiritual busquem se informar, pois o tempo urge.


Aliás, aquelas pessoas que estão a ler esta mensagem e pararam de estudar assuntos de relevância humana e espiritual e se encontram na inércia intelectual, saibam que os comodistas, ignorantes e fanatizados por uma adesão ao reino da luz, mas sem méritos, estão se autoelegendo a serem fadados à uma mediocridade estática e desprezível, por tempo superior ao que poderia ser tolerável por seus espíritos, em próximas vidas.


Fomos compelidos a vos advertir, em algumas mensagens, sobre quais são as virtudes e quais são as falhas de caráter depreciáveis e evidentes em vosso caminho da evolução “humana”. Uma delas é essa displicência generalizada quanto a estudos sobre o que se passa no mundo e a inprescindível espiritualização dos seres humanos.


Retornando ao assunto das catástrofes, saibam que quando virem o noticiário televisivo vos informando delas, não aconselhamos que vocês façam aflorar um sentimentalismo exagerado, que faça-vos perder energia, pois aquelas pessoas que lá forem soterradas, queimadas vivas e etc..atravessam, apenas, os portais da vida eterna, em meio a um cenário rápido de suas encarnações, para que os antigos carrascos de toda ordem que possam ter sido ( não generalizando, pois haverá o trigo entre o joio ), possam se redimir dos seus erros de outrora, cumprindo a lei natural do Karma, ainda vigente, até que a Terra esteja homogênea em suas ações conjuntas e individuais, no empenho evolutivo na Lei do Amor.




Fiquem com Deus, na PAZ de OXALÁ!


Em breve comprovaremos a nível público, com visibilidade, a MATÉRIA palpável de nossas naves, que não são de brincadeira e nem mesmo apenas temáticas de filmes de ficção cientifica.

Digam a todos que não fiquem com medo...O que vossos filmes mostram de ETS conquistadores e piratas siderais são meras alusões e reflexos da própria natureza belicosa e conquistadora dos 'até então' seres humanos, que compactuam, hoje, na Terra, cumprindo a profecia de que haveria o período em que 'as bestas do apocalipse estariam soltas', com todos os que ainda se equivocam, como gladiadores ingênuos enfrentando as falanges do Cristo, em breve totalmente vitoriosas.



Até breve !


Fiquem com Deus, e que nosso Pai ilumine vossos corações e mentes !




*Confraria Universal dos Magos Brancos da Ordem ASHTAR / AUMPRAM, estacionada acima do Brasil (Baratzil).
Com augusta retificação, ordem e outorga de todos os Tubaguaçus e Nhangatées, e também dos Kumaras galácticos, com participação especial do espírito de Mestre Kuthumi e das Mestras Arsutra e Arkumi, ainda desconhecidas vossas, mas que, futuramente, se farão conhecidas à luz da literatura, e também de outras formas, à coletividade terráquea.


Mensagem psicografada por médiuns dos Cultos de Umbanda,

( AUMBANDHAN ), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 09 de abril de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.


©2012 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

http://vozesdograncor.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Só um detalhe: Rosane Amantéa é a "VOZ DO RAIO RUBI"

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 22 Jul 2012 - 20:58

July 17, 2012

13 Akbal, 16 Kumku, 8 Manik

Dratzo! Estamos aqui! Viemos com boas novas para todos! O processo de retornar vocês para sua soberania está começando a alcançar seu ponto de fruição. Nós estamos empregando uma tecnologia que está resultando no colapso dos escuros e seu império, e esperamos totalmente sermos capazes de removê-los de suas posições de poder que diminuem. A crescente crise Libor é um sinal de que os atuais sistemas econômicos não podem mais funcionar, já que eles são agora geralmente reconhecidos como estando podre na raiz. Um novo sistema que pode ser confiado necessita ser implantado, e rapidamente. Esta conclusão é agora favorecida pela maioria de seus economistas. Mesmo os órgãos sóbrios da imprensa estão clamando por uma detenção generalizada dos malandros que conhecidamente trouxeram este descalabro financeiro. O sistema atual mostrou abertamente sua mão, e enquanto a crise cresce em uma confusão global, ele pode levar rapidamente à ruína escura. Este desenrolar vai nos permitir mover adiante, limpar os cabalistas do caminho com as ordens judiciais especiais recentemente obtidas, e então completar o movimento para um sistema econômico completamente novo.

A maioria dos que assinaram a série de acordos na Europa, cerca de dois anos atrás estão ansiosos para colocar o seu mundo sobre um novo pé financeiro. Os bancos “grandes demais para cair” estão no ponto de falência em massa e a maioria dos bancos na União Européia está igualmente instável. O euro está próximo do colapso e o mesmo é verdade para o dólar americano. O Federal Reserve é conhecido estar rodando sobre fumaça. O conjunto da dívida global é tão vasto que ele ameaça uma quebra monetária súbita e global, mergulhando potencialmente o mundo em uma ruína financeira insolúvel. A única solução restante é um novo sistema monetário, o qual, tal como os conceitos avançados pela NESARA, implanta um perdão de dívida universal como parte de uma política fiscal e bancária inteiramente nova. Isto vai anunciar a nova governança, que irá encaixar com a demissão da velha ordem em queda. Renúncias e detenções irão ocorrer em paralelo aos anúncios oficiais proclamando a nova prosperidade, a divulgação ‘UFO’ e a apresentação de nova tecnologias em uma escala global.

Estes desenvolvimentos notáveis serão rapidamente bem recebidos, enquanto a natureza e o escopo da nova realidade é completamente explicada ao mundo. Esta mudança ordeira para o novo será acompanhada por uma exposição detalhada de como seu mundo foi enganado e manipulado por um grupo global entrelaçado que era, até recentemente, controlado por fora-do-mundos de imenso poder e habilidades. A história complexa dos Anunnaki e seu envolvimento com vocês será contada, e então trazida até o presente momento por nós. Pretendemos revelar a vocês a verdadeira história do que aconteceu em seu mundo desde o fim da Segunda Guerra. Enquanto o conteúdo destas informações pode chocar muitos de vocês, o propósito é prover vocês com uma educação que é essencial para a sua preparação para a vindoura transição para as maravilhas da plena consciência. Outras áreas do conhecimento que são vitais para vocês, são os fatos relativos a quem vocês são, e o que agora os espera, de acordo com o plano divino. De fato, nada menos do que um nova era dourada está sobre vocês!

À medida que possamos nos mover em uma relação mais próxima de vocês, começaremos nossas próprias séries de anúncios, que irão introduzir vocês ao seu próximo primeiro contato e aos seus primos da Terra Interior. Pretendemos familiarizar vocês com o pessoal da Federação Galáctica em muitas áreas de expertise, o que os levará à nossa frota de naves e os mostrará a tecnologia de Luz viva que as opera. Também pretendemos montar um esquema de viagens que permitirá a vocês experimentar esta tecnologia, e isto nos ajudará a distribuí-las em uma base global. A tecnologia de Luz opera pelo uso da telepatia, e vocês rapidamente estarão aptos a readquirir esta capacidade tal como era sua configuração original (antes dos Anunnaki implantarem os sistemas de crença limitadores que desencorajou suas habilidades superiores). Realmente, estas tecnologias, pela sua própria natureza, podem estimular suas habilidades latentes e permitirem vocês descobrirem um sistema de crença completamente novo sobre a natureza da realidade e a natureza da consciência. Um mundo incrível deve se abrir diante de vocês, revelando a verdade de seus impressionantes talentos e habilidades.

Somos seus Mestres Acensos! Bençãos a todos! Nós chegamos com mensagens especiais de nossos associados e de nós mesmos. Seu mundo está sofrendo com as notícias ruins sendo proclamadas de todos os cantos de seu globo, enquanto os muitos esquemas nefastos da cabala escura cada vez mais vêem à luz. A manipulação das taxas de juros é apenas a última exposição da rampante criminalidade usada por estes bancos para obter tanto lucro em seus negócios quanto possível. Estas e outras práticas ilegais estão começando a aparecer, não apenas como material colocado na internet, mas como atividade criminal comprovável, e escrita em muitos jornais financeiros prestigiados. Estas revelações têm dado ímpeto ao momentum crescente que irá muito rapidamente ajudar a conseguir estes objetivos divinos. Os dias destes vilões estão contados, responsabilização precisa ser vista sendo feita, e um novo e honesto sistema financeiro implementado. Nossos associados estão preparando para colocar estes auto-servidores onde eles não podem causar mais danos.

Aqueles nas sociedades secretas sagradas, cujas próprias vidas estavam sob ameaça pela escuridão enquanto trabalhavam em segredo para montar um novo sistema financeiro, estão agora mais do que prontos para mover estes cabalistas para os locais especiais de confinamento. Nossa família galáctica concordou em colocá-los em isolamento onde eles podem ponderar e compreender a enormidade do que fizeram a cada um de vocês. Aqui, e como convêm na nova época para a qual vocês estão se movendo, é importante lembrar que o perdão é a resposta abençoada para aqueles que se tornam verdadeiramente cheios de remorso sobre suas más ações. De fato, remorso é o único caminho genuíno para estes banqueiros, e pretendemos provê-los com a oportunidade de ganhar novamente o balanço divino em solicitude abençoada. Cada um de nós é um igual, com uma trajetória de vida a seguir, e cada um possui o necessário para uma mudança real. Nós desejamos que cada um entenda que este isolamento é uma oportunidade para ver que eles têm uma escolha diante de si; que eles também podem seguir uma trajetória para o Divino.

Como você pode ver, muito está sendo feito para preparar seu mundo para uma mudança imensa, levando ao grande evento de seu retorno à consciência plena. Ao longo do caminho haverá a divulgação e numerosos anúncios que irão fortemente alterar o mundo que você conhece agora. Nós também esperamos poder fazer nosso serviço divino em uma maneira mais aberta, já que temos uma grande quantidade de informação sagrada para levar a vocês. Nosso serviço para vocês irá iniciar com uma ampla gama de ensinamentos que os colocarão prontos para a consciência plena, e que incluirão uma série de curas que irão demonstrar o poder imenso com que o Criador dotou-lhes. A consciência plena vem com responsabilidades sagradas que vocês compreenderão e amarão. Cada um possui um potencial quase sem limites, que agora está quase para se manifestar dentro de vocês!

Hoje trouxemos uma nova mensagem. Estas palavras marcam o início de uma série de eventos, que breves estarão sobre vocês. Damos as boas vindas a tudo o que o Criador decretou para nós. O tempo chegou para nossa presença ser anunciada, e para eventos surpreendentes se manifestarem, já que eles levam rapidamente ao seu retorno à consciência plena! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja. Selamat Gajun! Selamat Já! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Seg 23 Jul 2012 - 20:22

SaLuSa, July 18, 2012


1. Desde há algum tempo que limitámos a extensão das intervenções das forças obscuras, susceptíveis de interferir na vossa progressão para a Ascensão. Trabalhando com os nossos aliados, demos-lhes todas as oportunidades de progredir no sentido das mudanças. Contudo, há ainda hesitações em certos meios, mas devemos assegurar-vos que chegou a altura de entrarem em acção. Sabemos que podeis ser bem-sucedidos e iremos supervisionar o que se passa. Todas as forças da Luz estão alinhadas contra as forças das trevas e asseguram-se de que podeis levar a cabo os vossos objectivos de afastar os que encontrarem no vosso caminho. Essas medidas serão o começo de toda uma série de movimentos que vos levarão até à Nova Era. O que está a acontecer faz parte do vosso combate contra os que traçaram o vosso desaparecimento e é importante a vossa visão de os dominar. Qualquer que seja a linha adoptada, sereis bem-sucedidos, mas desejamos que respeitem as “regras” fixadas. Não têm que responder ao fogo pelo fogo, pois tendes a Lei do vosso lado, juntamente connosco e muitos grandes Seres de Luz.

2. Com tanta Luz a chegar até vós, vemos que os níveis de consciência se elevam, resultando daí o despertar de muitas almas. Isto são novidades excelentes, pois significam que as Forças da Luz aumentam constantemente, dissipando as baixas energias que alimentam as forças das trevas. Certamente já notaram que, quando encontram Trabalhadores da Luz, emana deles uma atmosfera pacífica e reconfortante. É aí que vos encontrareis todos finalmente, e então sabereis que encontraram a paz que procuravam. Ninguém vos poderá tirá-la, pois ela tornar-se-á num aspecto poderoso do vosso ser, que será também a vossa protecção. Sejam fiéis ao vosso Eu Superior e façam o possível para viver a vossa vida como imaginais que ela é vivida por alguém que já ascendeu.

3. Mais uma vez, lembramos o poder dos vossos pensamentos e que sois vós que criais o vosso próprio futuro. Especialmente, evitem deixar-vos levar pelas emoções quando confrontados com situações difíceis. Nos momentos escaldantes, os Humanos tendem a perder o sangue frio, acabando por dizer ou fazer coisas que mais tarde lamentarão. As reacções negativas alteram a vossa própria aura e diminuem os vossos níveis de Luz, o que leva tempo a recuperar. Por vezes é preferível não se envolver em discussões pessoais, ou pelo menos, saber quando saltar fora delas. Geralmente não há vencedores nessas situações, e apenas o vosso ego poderá sentir-se ofendido. Em casos extremos de perda do controlo, há também as inevitáveis lições a tirar, que voltarão em forma de karma. Com efeito, isso é a essência da vida, destinada a ajudar-vos no vosso caminho evolutivo.

4. Agora mais que nunca, é extremamente importante observar o vosso comportamento, portanto procurem viver segundo as vossas mais altas expectativas, e, ao fazê-lo, darão um bom exemplo a outras pessoas. Os semelhantes atraem-se, e à medida que se elevarem, vereis que os de nível semelhante gravitarão à vossa volta. Os que são grosseiros e atraídos por coisas de baixa energia deixarão de vos interessar, mas ireis dar-vos conta de que apreciareis as coisas mais requintadas da vida. Por exemplo, o vosso gosto musical pode modificar-se, ao procurarem o que vos dá prazer e satisfação. Não mais sentireis uma grande atracção pela maioria dos divertimentos que vos são propostos, e ireis certamente procurar satisfação em coisas espiritualmente mais elevadas. Como leitores, sem dúvida já procurais os autores mais esclarecidos.

5. Sempre haverá almas cujo despertar é lento, mas com a aceleração do tempo, elas irão precisar de um pequeno empurrão para dar mais um passo em frente. As pessoas procuram ao longe a sua salvação, e embora as ajudas possam ser úteis, reiteramos a nossa advertência de que todo o conhecimento está já no interior de cada um. Trata-se de “saber”, mas sem poder explicar porquê. Portanto, sigam a vossa intuição e não vos afastareis muito da verdade, pois habitualmente apenas o ego interfere, sendo ele a parte de vós mesmos que programastes para se ocupar dos vossos interesses. Portanto, reflitam antes de agir e vivereis uma vida muito mais calma, sem demasiados altos e baixos.

6. Com frequência transmitimos-vos novidades das forças das trevas, sem o que tais novidades não chegariam aos vossos ouvidos. Contudo, aproxima-se o momento em que a focalização deve incidir sobretudo no crescimento da Luz. As forças obscuras já não constituem a força ou a ameaça que já foram, e deveriam ser deixadas a enfrentar as consequências dos seus actos. Concentrem-se antes nos vossos próprios preparativos para a Ascensão, sabendo que o caminho está aberto, e que ninguém pode impedir-vos de concluir o ciclo tal como foi previsto. Perguntamos-vos: que mais vos importa agora, quando têm o fim dos tempos à vista? Aproxima-se o dia em que finalmente poderão deixar para trás a dualidade, depois de tantas vidas e experiências dentro dela. Desfrutem dessa ideia, pois têm um futuro maravilhoso em perspectiva, um futuro que merecem plenamente.

7. Prossigam normalmente a vossa vida quotidiana, e quando for necessário que façam algumas mudanças, nós informar-vos-emos. O dinheiro não terá tanta importância a longo prazo, lembrem-se que haverá uma partilha das riquezas do mundo, actualmente nas mãos de cerca de 300 famílias. A maior parte dessas riquezas foram obtidas ilegalmente, mas nós sabemos perfeitamente como recuperá-las, já que nenhum esconderijo nos é desconhecido. O perdão das dívidas dará a cada um a oportunidade de desfrutar da partilha do que é produzido na Terra. Além disso, numerosos instrumentos úteis estarão à vossa disposição, a fim de melhorar a vossa qualidade de vida. Naturalmente, a prioridade será dada aos que têm maiores necessidades.

8. Cada dia vos aproxima mais dos anúncios governamentais que deverão acionar o início da distribuição do que vos será atribuído. Não haverá roubos nesses projectos humanitários, pois os nossos aliados fiáveis, nomeados, terão a responsabilidade de se ocupar deles. Tudo isso deve começar em breve e continuará bem para além da Ascensão. O que prevemos é pôr o projecto em acção, mas não antes de afastar aqueles que são contra as nossas acções. Vale realmente a pena esperar alguns dias suplementares, de modo a que tudo se desenrole como previsto.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e tenho a sorte de ter uma visão geral do que se passa, bem para além do que as vossas autoridades podem ter. A Federação Galáctica da Luz tem tecnologias que permitem seguir todas as actividades, e mesmo gravar os discursos deles, se necessário. Portanto, fiquem certos de que estão em segurança e protegidos por nós. Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Ter 24 Jul 2012 - 20:53

SaLuSa, July 20, 2012


1. Os dias vão passando e o trabalho dos nossos aliados está a ser cada vez melhor coordenado e a dar os seus frutos. A amplitude das actividades é cada vez maior e brevemente haverá um impulso importante que será bem perceptível. Trabalhamos actualmente em diversas frentes e esperamos ver progressos rápidos muito em breve. O vosso papel no que está a acontecer é o de focarem a atenção sobre o que percebem ser resultados, levando assim mais energia onde ela é necessária. Ao mesmo tempo, poderosas correntes de energia chegam à Terra, a partir de numerosas outras fontes e Galáxias. O interesse e a assistência que vos são dados são imensos, e irão sem dúvida ajudar-vos a atingir o vosso objectivo, que é a Ascensão. Pelo nosso lado, bloqueamos qualquer tentativa de o impedir, usando as nossas tecnologias para nos assegurar que tanto vós como a Mãe-Terra chegareis ao vosso destino. Isso é necessário, pois as forças das trevas recorrerão a todos os meios, mesmo que ameacem a sua própria existência. Não tenham medo, estamos no controlo da situação e eles estão bem conscientes que nos interpomos no seu caminho.

2. Essas almas que estão inconscientes do fim dos tempos, obviamente interpretam de modo diferente os acontecimentos que se passam à sua volta. É compreensível que receiem o desfecho, mas estejam certos que, enquanto os nossos aliados prosseguem as suas operações, tornar-se-á evidente que existe uma força para o bem. Tal como vós, também nós queremos ver um afastamento crescente dos criminosos responsáveis pela supressão dos vossos direitos. Uma vez que isso se torne conhecido publicamente, será reforçada a ideia de que não estais sós no vosso combate contra o mal. De facto, isso aconteceu durante muitíssimo tempo, mas os membros da Federação Galáctica podem ter os créditos por ter guiado as vossas experiências de modo a que tenham sobrevivido. Além disso, tudo foi cuidadosamente planeado durante um longo período para manter o equilíbrio das energias sobre a Terra. Em parte, isso foi conseguido graças ao facto de que certas almas iluminadas encarnaram nos momentos apropriados para vos conduzir na direcção da Luz.

3. Compreendam que as vossas experiências são o resultado da Lei da Atracção, que permitiu às almas de uma vibração mais baixa juntarem-se a nós. Com efeito, em tempos relativamente recentes, as vibrações da Terra reduziram-se consideravelmente, e como planeta de livre arbítrio ela foi deixada de modo a encontrar o seu próprio nível. Contudo, logo que foi tomada a decisão de elevar as suas vibrações, nós envolvemo-nos mais na vossa elevação. Hoje, podeis orgulhar-vos das vossas proezas e dar-vos conta que conseguiram uma notável viragem, num curto espaço de tempo, particularmente nos últimos 40 anos. Não haverá regresso ao passado, já que a Luz está agora bem estabelecida sobre a Terra e continua a crescer. Ela aumenta exponencialmente, e brevemente atingirá um ponto em que a Ascensão poderá ter lugar.

4. Muitas pessoas procuram uma saída para, com as suas capacidades, contribuir para a mudança. Nós conhecemos-vos, e no momento oportuno, encontrareis a oportunidade para utilizar essas capacidades. Neste momento, podeis ajudar os outros limitando-vos a ser um ponto de Luz e a difundir a vossa paz à vossa volta. Haverá também ocasiões em que vos serão feitas perguntas a que podeis responder, e não devem hesitar em o fazer. É claro que algumas pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, mas não há mais tempo a perder dissimulando-a. No fim de contas, só há uma Única Verdade, que será plenamente conhecida no devido tempo, uma vez que haja almas prontas para a receberem. Até agora, seguistes as vossas inclinações e chegastes à vossa própria compreensão, mas virá o tempo em que necessariamente a Verdade vos juntará.

5. O vosso percurso pessoal para a Ascensão é o que é importante, portanto não se preocupem demasiado sobre como se desenrolam os acontecimentos mais gerais. É claro que as mudanças que vos prometemos chegarão, já que as velhas estruturas devem dar o lugar às da Nova Era. A vossa tomada de consciência foi aberta a todas as novas possibilidades, que se introduzirão nas vossas vidas, mas para algumas isso acontecerá a longo prazo, depois de as primeiras mudanças terem acontecido. É evidente que as mudanças governamentais são indispensáveis, de modo a permitir uma representação mais espiritual entre os que vos dirigirão. Em vez de se considerarem em primeiro lugar, esses novos dirigentes honrarão o seu juramento de vos servir, e serão escolhidos em função disso. A maior parte dos governos do mundo há muito tempo que deixaram de servir o povo, tornando-se vassalos das poderosas famílias de banqueiros. Também eles devem ser afastados do poder e das suas riquezas mal adquiridas, assim como os seus apaniguados, que se encontram por todo o lado. Ficareis admirados com a extensão do poder dos Illuminati, que se estende às mais altas esferas reais e religiosas.

6. Um império tão vasto como o dos Illuminati não pode ser desmantelado do dia para a noite, mas agora ele está severamente enfraquecido e irá desmoronar-se. Os que estão no topo sabem que o seu tempo está contado, e ainda esperamos que eles capitulem e cessem as acções contra vós. Os seus planos só podem ser designados de monstruosos, já que estavam determinados a reduzir a população terrestre por todos os meios. Duas guerras mundiais e numerosas outras depois da primeira, causaram a perda de milhões de vidas, tendo sido iniciadas deliberadamente a fim de mergulhar o mundo em tormentas e catástrofes. Uma terceira guerra mundial estava planeada, mas nós interviemos, impedindo todas as tentativas de a começar no Médio Oriente. Com efeito, pusemos termo à utilização de dispositivos nucleares e armas de guerra, tal como foi divinamente decretado.

7. A paz será estabelecida subitamente, pois existe um plano para a fazer respeitar, impedindo a utilização de todas as armas, que serão desactivadas. Não haverá nenhum esconderijo que não possamos detectar, e as bases subterrâneas serão destruídas, a fim de não poderem ser reutilizadas. Além disso, não haverá refúgio para os culpados, que nós conhecemos, e que serão impedidos de prosseguir as suas acções contra vós. Um dia, eles compreenderão perfeitamente a extensão das suas acções e o quanto contribuíram para os planos dos Illuminati, bem como a incidência que tudo teve sobre a população e como cada indivíduo foi afectado. Será então para eles o tempo de reflectirem sobre a sua desobediência às Leis do Universo, do que deverão responder perante Deus. Como acontece com todas as almas que caíram, ao ponto de ter esquecido que o seu verdadeiro Eu é Luz, ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades de reencontrar o seu caminho de regresso.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os que caíram são igualmente amados por Deus, que não julga nenhuma alma, mas antes as envolve de Amor e de Luz. Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 27 Jul 2012 - 21:31

SaLuSa, July 23, 2012


1. Quanto mais estivermos impedidos de intervir, tanto mais estais vós próprios implicados nas actividades destinadas a libertar-vos da influência da cabala obscura. De facto, isso é desejável, pelo que sempre vos encorajámos a vos empenhar nisso. Têm de passar pelas experiências de que precisam como Raça Humana, e portanto é preferível que não intervenhamos, enquanto vocês forem capazes de progredir. Contudo, temos o nosso próprio programa, e chegará em breve um momento em que as nossas acções se devem conjugar. Portanto, nós fazemos o melhor que podemos para vos ajudar, enquanto vocês ainda têm o impulso para continuar e atingir certos resultados. Os progressos parecem lentos, mas na realidade vocês saem-se perfeitamente bem e, em caso de necessidade, há pessoas prontas a mobilizar-se.

2. Estejam vigilantes, neste período do fim dos tempos, pois as forças das trevas, embora bastante enfraquecidas, estão a planear um último ataque contra vós. Podemos ajudar-vos a repeli-los e a reduzir as consequências das suas operações, mas vocês podem pôr mãos à obra. A ajuda mais positiva que podem dar é manterem-se focalizados na Luz e, quando muitos de vós o fazem, isso constitui uma força poderosa que minimiza o impacto das baixas energias. Quaisquer que sejam os rumores que cheguem até vós, não permitam que eles vos atemorizem, pois a desinformação é destinada a criar as condições que favorecem as forças das trevas. É evidente que alguns rumores serão baseados na verdade, mas mesmo assim podem tomar nota e confiar em que as forças superiores, onde estamos incluídos, trabalham arduamente para evitar qualquer incidente importante.

3. Nesta altura, vocês têm um certo número de almas fortes e corajosas, que se empenham arriscando as suas vidas e que abrem o caminho; nós estamos por trás delas. Portanto, identifiquem-se com elas, e naquilo que puderem, dêem-lhes a vossa ajuda; ou ainda transmitam a mensagem, a fim de encorajar outros relativamente ao que se passa. A Federação Galáctica da Luz é agora geralmente conhecida no Ocidente, mas não necessariamente compreendida, no que respeita ao seu papel no fim dos tempos. Seria vantajoso para nós se vocês pudessem ajudar as pessoas a perceber que somos todos Um, e que não somos alienígenas, no verdadeiro sentido da palavra. Nós somos vós, somos o que sereis no futuro, e a nossa origem, tal como a vossa, é o Deus Único deste Universo.

4. Não representamos qualquer ameaça para vós, e chegámos a um nível elevado de compreensão espiritual, que apenas conhece o amor pelos nossos irmãos e irmãs nos outros mundos. Quando tiverem a oportunidade de reconstituir a vossa História, tal como ela foi, sem imprecisões ou distorções intencionais, constatareis que vos ajudámos com frequência, quando atravessaram períodos tormentosos. Contudo, descobrireis também que algumas civilizações antigas foram atacadas por entidades do Espaço, ou mesmo capturadas, mas tais entidades não têm qualquer ligação com a nossa Federação.

5. Jurámos perante Deus que respeitaremos todos os direitos das almas de viverem as experiências que escolheram, na condição de não porem em causa a liberdade de outros. Reconhecemos igualmente que cada um de vós recebeu o livre arbítrio para criar o seu próprio caminho, para adquirir a experiência necessária à sua própria evolução. Meus caros, essa é a razão por que não podemos simplesmente intervir e tomar o controlo nos vossos assuntos, uma vez que isso seria tirar-vos a oportunidade de evoluir da maneira que escolheram. Contudo, nós obedecemos aos Seres superiores que superintendem a vossa civilização, e que têm a sua própria responsabilidade de assegurar que o Plano de Deus será cumprido. Mas é claro que será vosso o destino de completar este ciclo da dualidade com a possibilidade de ascender. Estamos aqui para assegurar que nada vos impedirá de o fazer, nenhuma interferência exterior ou actividade dos Illuminati.

6. Lembrem-se que numerosos assuntos, impostos à vossa atenção e destinados a colocar-vos debaixo de um maior controlo, não terão qualquer consequência. Então, por favor, não desperdicem a vossa energia com tais ameaças à vossa liberdade. As forças das trevas também conhecem a verdade, mas prosseguem os seus planos, esperando criar medo em vós de modo a atrasar o vosso progresso. O vosso caminho leva-vos para longe dessas possibilidades, e quanto mais reforçarem a Luz na Terra mais protegidos estarão. As forças obscuras têm uma visão da vida a curto prazo, e não conseguem ver para além dos seus insensatos objectivos. Deixem que eles continuem a cavar a sua própria sepultura, pois cairão nela, e o seu regresso à Luz implicará bastante tempo. Não temos que os julgar, pois foram eles que escolheram as suas experiências, mas isso não desculpa os seus actos criminosos contra outrem.

7. A Vida e as Leis que a regem são escritas por Deus, e ninguém pode agir contra elas sem criar um karma para si próprio. Actos contra outros são no entanto previsíveis, devido ao baixo nível vibracional da vossa dimensão, e acontece devido à falta de Luz em certas almas que caíram muito baixo. Esse é o desafio da dualidade que voluntariamente quiseram experimentar, sabendo que seriam ajudados a sair dela. Agora, o fim está à vista, e brevemente será o tempo das celebrações, pois a vossa longa espera terá chegado ao fim. Não tereis nada a lamentar, na verdade ficareis satisfeitos por terem tido a oportunidade de descobrir as consequências do livre arbítrio. A vossa recompensa será um considerável avanço no caminho de regresso às dimensões superiores. Então, por favor, ponham as coisas nesta perspectiva quando tiverem que enfrentar os das trevas, pois eles não poderão entravar a vossa progressão até à conclusão da vossa viagem.

8. Apoiem as pessoas que foram suficientemente corajosas para se mostrarem e vos trazerem a verdade. Elas fizeram-no com algum risco pelas suas vidas, embora nós estejamos autorizados a protegê-las, nos casos em que os seus planos de vida lhes permitem sobreviver. Contudo, há ocasiões em que uma grande alma faz o último sacrifício para ajudar a Humanidade a evoluir. Poucos de vós têm esse aspecto no seu plano de vida, e basta-vos ver o impacto que isso provoca, como no exemplo de John F. Kennedy. Ele e outros fizeram-no por serem maravilhosos Seres de Luz, conhecedores de que a vida é infinita e que a morte não é o fim. Eles produzem uma grande efusão de amor que eleva as vibrações na Terra. À vossa maneira, podem fazer algo de semelhante, e muitos encarnaram a fim de contribuir para o plano de conjunto com vista à elevação do mundo.

9. Eu sou SaLuSa de Sírio, e espero a chamada para avançar com um plano que teve que ser várias vezes actualizado, de acordo com os acontecimentos sobre a Terra. Ele exige uma constante revisão, pois o conjunto do cenário pode mudar rapidamente. No momento presente estamos satisfeitos com o modo como estão a lutar contra as forças das trevas e a vencê-las. É tudo o que pedimos e o momento para nos implicarmos mais aproxima-se a passos largos, na verdade o tempo corre.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Alpinda

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qui 2 Ago 2012 - 21:57

SaLuSa, August 1, 2012

1.A vossa resposta sobre as mensagens recentes e positivas relativas às Olimpíadas foi maravilhosa. Uma grande onda de esperança varreu a Terra, e ergueu as pessoas. Essas energias contêm tanto poder que favorecem o objecto da vossa visão de modo a favorecer a sua manifestação. É como acontece quando vos focais no mesmo resultado, podeis influenciar o que acontece. Naturalmente alguma forma de Divulgação irá chegar muito em breve, para nos permitir fazer o nosso trabalho e em associação convosco. Claro que podemos continuar como anteriormente e levar a cabo a nossa missão calmamente e nos bastidores, mas a nossa presença física é necessária para assegurar às pessoas as nossas verdadeiras intenções.

2. Necessitamos, também, de nos dirigirmos directamente a vós e com a aprovação dos vossos Líderes. Fiquem certos que eles estão bem cientes da nossa existência, e que temos estado em contacto com eles durante muitos anos. O tempo para rejeitar a paz que vos trouxemos acabou, e eles têm de por de lado quaisquer preconceitos ou ambições politicas. Também devem desviar-se das limitações que lhes são impostas pelos Illuminati, e abrir as portas para a verdadeira liberdade do povo. Os Líderes são indigitados para conduzir e ter em conta os desejos do povo, mas poucos, ou mesmo nenhuns, procedem de acordo com o que foram eleitos. Nós emitimos um édito pelo qual eles têm de mudar ou ser mudados, e já temos substituições desejáveis.

3. As nossas acções não são, de maneira nenhuma, interferências com os dignatários eleitos e nem mesmo teriam necessidade de ser consideradas, se eles tivessem cumprido os seus deveres e responsabilidades em relação a vós. A ganância da riqueza e o desejo do poder motivou durante muito tempo as pessoas nos altos cargos. Corrompeu imensos que estavam à sua volta, a tal ponto que ficaram receosos de manter-se do lado da verdade. Acontecimentos como o 9/11 nunca podiam ter ocorrido e não teriam existido se não tivesse havido uma grande colaboração. Sabemos que seguir a vossa consciência e os anseios do vosso Eu Superior, pode acarretar sobre vós, o odioso dos que pertencem às trevas. Eles usam a chantagem e ameaçam para vos manter no lugar e, na verdade, é preciso serdes pessoas de coragem para os confrontar.

4. Podeis perguntar porque é que não são protegidas pela Luz, mas claro que o que experimentam, encaixa-se no seu plano de vida. Muitas almas grandiosas sacrificam as suas vidas para ancorar energias positivas na Terra, o que muitas vezes é um feito maior do que se tivessem visto a sua vida como sendo fora do normal. Todas têm uma ocasião própria para deixar a Terra e, por exemplo, se estais destinados a experimentar uma vida longa, ireis incarnar numa família que a tenha. Mesmo os acidentes que permitem à alma deixar a Terra são parte de um plano de vida que serve os seus interesses. Por vezes há necessidade de certo tipo de experiências para preencher as necessidades kármicas. Sabemos que tendes dificuldade em compreender que uma alma concorde com tal acordo, mas é absolutamente claro quando estais fora do corpo, antes de encarnar.

5. Queridos, todas as experiências foram planeadas para melhorar a vossa evolução e, mesmo agora com a aproximação da Ascensão, ainda estais a aprender. Estais a começar a compreender as profundezas onde caíram os que pertencem às trevas, se bem que, ao mesmo tempo, compreendeis como adicionar mais Luz a vós mesmo. Ao suceder isto, estais a ser solicitados para perdoar os que abusaram de vós e vos retiraram a liberdade e os direitos. A vossa resposta será o sinal de, até que ponto vocês evoluíram, e dar-vos-á uma das maiores lições ligadas às vossas experiências físicas. Se forem suficientemente evoluídos sereis capazes de fazê-lo, porque ireis compreender a Unidade que vos liga todos conjuntamente. Sois todos responsáveis por cada um de vós e deveis afastar os juízos de valor, porque possivelmente não sabereis porque motivo outra alma aceitou uma vida particularmente desafiante.

6. Foi vosso desejo estar na Terra, para o seu tempo final na dualidade e particularmente para a vossa última vida, para que pudésseis experimentar a sensação maravilhosa de ascender. A história ainda não está completamente desenvolvida mas, em breve, a verdade será colocada perante vós. Nessa ocasião a interferência dos que pertencem às trevas já terá sido afastada, porque o poder e influência sobre vós já não existirá. As detenções actuais que estão a acontecer irão conduzir a este objectivo, e também irão permitir que as mudanças prossigam, pois doutra maneira seria impossível. Entretanto os nossos aliados estão ocupados a implantar a estrutura para a nossa maior ingerência nos vossos assuntos, e o que procuramos que vá rapidamente para a vanguarda é o anúncio oficial da nossa existência. Logo que isto aconteça, tudo irá prosseguir com grande rapidez.

7. De uma forma ou de outra, queremos ver a nossa presença reconhecida, e há muito tempo para o fazermos se tivermos necessidade disso. Ainda vemos o palco Olímpico a dar-vos o maior espectáculo da Terra, e gostaríamos de tomar parte nele. Estabelecemos a data limnite para a Divulgação, mas preferíamos que tivesse partido de um dos vossos líderes. Logo que seja alcançado, esperamos ser convidados a encontrar os vossos líderes, e a sermos apresentados oficialmente a vós. Não podemos esperar indefinidamente e é por isso que estamos a trazer este assunto a claro. O tempo para persuadir terminou e assim procuramos outros métodos para alcançar os nossos objectivos.

8. Estamos comovidos pela enorme adesão que estamos a obter de vós, o povo, e confiamos que o vosso desejo ardente de vos encontrardes connosco seja notado pelos que estão no poder. A relutância deles em agir diz respeito a crerem manter o poder, e sabem que finalmente têm de se dobrar aos vossos desejos. A vossa aproximação a este assunto é muito capaz, de tal modo que estais a atormentar as vossas autoridades ao colocar os vossos pedidos sob os seus narizes. Podem ignorar as vossas petições, mas no fim terão de aceder às vossas exigências. Os que ainda se propõem intrometer-se no vosso caminho serão afastados, e substituídos pelos que são honestos e confiáveis.

9. Mantenham a vossa Luz a irradiar, vão com a corrente e saibam que nada será permitido que vos não permita ascender. Por isso, não fiquem perturbados ou descoroçoados quando as coisas parecem não estar no caminho certo. No fim tudo estará bem, portanto mantenham-se positivos e não caiam nas armadilhas dos que pertencem às trevas, que tentarão tirar partido de qualquer incerteza demonstrada por vós. Apoiem os que são da luz e permaneçam juntos em unidade e força.

10. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos que saibam que nunca estamos fora de contacto com o que está a acontecer, e acreditem que mesmo que desconheçam, estamos a trabalhar para a vossa paz e liberdade. Enviamos o nosso amor e bênçãos para todos vós.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Alpinda


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 8 Ago 2012 - 22:05

Matthew Ward — August 2, 2012


Sem terrorismo nos Jogos Olímpicos; razões pelas quais os ETs podem chegar mais cedo do que o previsto; efeitos de vibrações na Terra colidindo com freqüências mais elevadas; medo e dualidade; falta de energia na Índia; tiro no Colorado, EUA; ETs honram Trabalhadores da Luz; prepare para a Idade de Ouro


1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. A combinação das emissões vibratórias da Terra e os planos de energia através do qual o planeta está ascendendo estão a produzir uma variedade de efeitos fortes.

2. Vamos falar sobre eles, e primeiro vamos abordar o mais esplêndido efeito - miríade de faíscas atirando para cima a partir da Terra, e cada um significa que uma alma está despertando, em busca de uma compreensão do que está acontecendo em seu mundo. Embora a população não saiba que armas de guerra estão deixando de funcionar e que muitos milhares de membros da nossa família que assistem estão circulando nos céus, por exemplo, há um forte sentimento de que algo importante está acontecendo, e alguns acham que é um bom augúrio para o mundo.

3. Na verdade é, e nós gostaríamos que todos pudessem saber isso! Apesar de que alguns fatos que comprovem estarem aparecendo, eles estão enterrados sob a elaborada cobertura de eventos sensacionais e atualmente as Olimpíadas. Nas semanas anteriores à cerimônia de abertura, relatos de terrorismo planejado em Londres foram dissimilados na Internet e os meios de comunicação também informaram aquela possibilidade – os Illuminati ainda estão circulando informação cheia de medo. Isso não significa que eles não tinham intenção de realizar quaisquer atos sinistros, apenas que eles queriam obter uma vantagem inicial na criação de medo, dizendo-lhes o que eles têm na manga.

4. Mesmo sabendo que seres de luz de civilizações avançadas acima e no planeta têm estado a frustrar tramas "Operações Escondidas (black ops)", as trevas estão se mantendo nisso. Eles não serão mais bem sucedidos durante os Jogos Olímpicos do que antes, mas a sua persistência é compreensível. Eles se alimentam da energia do medo, e seu único meio de manter vivos os remanescentes esfarrapados de sua antiga dominação é criar o medo generalizado que os mantém indo.

5. Ao honrar o livre arbítrio da Terra de que nenhum ato terrorista em grande escala vá cair sobre vocês, sua família do espaço está autorizada a evitar todas essas tentativas, e se mantêm a par de tudo o que os Illuminati e outras pessoas nefastas estão fazendo. Por muitos anos as equipes nas naves tem estado em comunicação contínua com as suas tropas terrestres de inteligência e o Alto Conselho Universal, portanto, todos os envolvidos têm conhecimento do que está acontecendo em relação à Olimpíada e todos os outros assuntos mundiais.

6. Em uma mensagem recente afirmamos que o Conselho considerou aconselhável esperar até perto do final do ano para as equipes aterrissarem em grande número e os membros da nossa família universal que vivem entre vocês se identificarem. Também dissemos que nada está gravado em pedra, de forma que o encontro pode ocorrer mais cedo, e o potencial está crescendo de que isso acontecerá.

7. Mas não em 4 de agosto durante os jogos - o que iria causar pânico! Se o Conselho concluir que todas as condições são ideais para uma aparência deslumbrante nesse dia, muito provavelmente ele será da natureza de um inconfundível "sobrevôo" extraterrestre, não uma mistura Illuminati desenhada para parecer uma invasão do espaço. No entanto, por favor, não fique desapontado se essa data passar sem um evento que surpreenda o mundo.

8. Você pode pensar que especificar uma data e local é temerário, porque permite que os Illuminati saibam quando e onde criar uma ilusão assustadora ou condições perigosas, adiando assim o que quer que as forças da luz tenham planejado. Uma vez que as "antenas" telepáticas da escuridão estão sempre operando, assim como estão as das forças da luz, eles saberiam sobre um plano, mesmo se não fosse divulgado. O momento apropriado para uma prova irrefutável da presença extraterrestre no planeta volta para a questão do medo.

9. O objetivo final da escuridão é capturar almas, e o medo é a sua ferramenta mais eficaz porque a energia do medo forma uma barreira entre a alma e a consciência, portanto, literalmente, mantendo uma pessoa cheia de medo "no escuro". É por isso que sempre e outra vez nós pedimos para você não cair presa de previsões ou alegações graves, e você viu que o tempo atribuído a esse tipo de eventos chegou e se foi sem nenhuma das catástrofes vindo à fruição.

10. Mas a maioria da população não sabe como sentimentos de medo os afeta pessoalmente, ou que os sentimentos coletivos criam as condições do mundo, ou que as trevas necessitam da energia do medo para que possam continuar fomentando a devastação e a morte. O poder do medo e a enorme quantidade de negatividade que produz sempre foram a principal preocupação do Conselho quanto ao momento de sua aparição no planeta.

11. Desenvolvimentos - e falta de desenvolvimentos - devido aos outros efeitos das vibrações mistas do planeta e o plano da energia no qual está viajando estão solicitando séria reconsideração do esperar até o final do ano.

12. Um grande número de pessoas, incluindo os mais firmes trabalhadores da luz, estão experimentando uma variedade de dolorosas condições físicas, emocionais e mentais – tudo desta energia tem cargas negativas. As vibrações do plano de energia por si só podem causar anomalias enquanto os corpos de pessoas receptivas à luz estão se ajustando às mudanças de células de carbono para cristalina. É importante beber mais água e comer mais levemente do que o habitual, ter suficiente descanso e sono profundo, e tanta solidão pacífica ou tempo em ambientes naturais quanto possível.

13. Além disso, já que tudo é energia flutuando numa frequência ou em outra, sistemas mecânicos, aparelhos elétricos e eletrônicos também estão sendo afetados, um exemplo muito recente é a queda de energia generalizada na Índia. Mesmo que isso possa ter sido uma ocorrência Illuminati-ajudada, uma falha de energia não é um resultado inesperado da negatividade encontrando com o alinhamento planetário tão próximo de quarta densidade.

14. A combinação desses efeitos está criando medo generalizado, inconveniência, raiva e dificuldades financeiras, e as vibrações negativas emitidas por essas reações coletivas estão conflitando com as freqüências do plano de energia no qual o planeta está em trânsito. Como a Terra continua em seu curso, o conflito irá intensificar e assim também os seus efeitos.

15. A tenacidade dos corações e mentes escuras está causando esta situação. Se tivessem respeitado o seu acordo para se juntar as forças da luz no momento especificado, cerca de dez anos atrás, o planeta teria estado em freqüências mais baixas e o que está acontecendo agora poderia ter sido evitado. E isso nos leva à falta de desenvolvimentos.

16. Você não precisa lembrado de que desde que ao final do ano toda a escuridão do planeta terá desaparecido, apenas cinco meses permanecem em que muito deve ser feito. Enquanto progresso encorajador foi feito nas negociações entre alguns de seus líderes e ETs, os membros top dos Illuminati estão tão recalcitrantes como sempre.

17. Guerras civis ainda estão furiosas, e tiranos ainda estão reinando em vários países. Divisões teimosas em aparentemente incontáveis questõescontinuam, novos governos estão em desordem e velhos governos estão preenchidos com conversadores. Empobrecimento está causando muito sofrimento e morte, parece não haver fim da corrupção, e muitas economias nacionais estão em apuros. Em suma, na superfície, parece como se os negócios fossem como de costume, e esta percepção comum está resultando em pessoas não esclarecidas temendo o que o futuro reserva.

18. Assim, o medo e a dualidade ainda estão vivos e chutando, e eles estão impedindo o início de grandes reformas. É o seu mundo e vocês são responsáveis por tomar o leme, para conseguir o que vocês quiserem, mas tanto é necessário em um tempo tão curto que algo chocante é necessário para ter a atenção do mundo. A chegada de outras civilizações irá fazer isso. Não podemos dizer quando, porque não foi concluído, mas podemos assegurar-lhe que vai acontecer no momento mais prudente e das formas mais seguras e mais sensatas.

19. Há mais no tiroteio inexplicável no Colorado, nos Estados Unidos, que encontra os olhos. Todos os envolvidos - o atirador, as pessoas que foram mortas ou feridas e todas as famílias - estavam experimentando o que foi escolhido nos contratos de alma ou em contratos rapidamente alterados em um acordo coletivo para ser participantes e, eventualmente, os fatos vão vincular esse incidente aos Illuminati.

20. Nossos corações estão com as pessoas que foram feridas e suas famílias, e as famílias e amigos daqueles que morreram. Como gostaríamos que eles pudessem saber que seus entes queridos estão vivendo em alegria no Nirvana, e que todos os que concordaram em nível de alma em suportar essa carga traumática receberam saltos na evolução.

21. Queríamos que cada pessoa que está sofrendo a perda da família amada e os amigos soubessem sobre a vida ativa, diversificada e emocionante dessas pessoas no Nirvana. Mas eles não sabem, e ao invés de sentirem-se animados sobre seus entes queridos, eles estão inconsoláveis.

22. Novamente mencionamos que, embora a Terra venha recebendo maciça assistência para ascensão de extraterrestres, e que eles estão impedindo o terrorismo em grande escala, vocês estão no comando de tudo, exceto o tempo de sua chegada. Se há de haver uma mudança na amarga controvérsia sobre a fácil disponibilidade de armas e na mentalidade belicista da sua sociedade, ela deve vir de trabalhadores da luz. Não é uma coincidência - não há nenhuma coincidência! – que a recente tragédia tenha sido na mesma cidade pequena onde um incidente semelhante ocorreu há alguns anos atrás. É um sinal inequívoco de que ação deve ser tomada se vocês quiserem acabar com a violência.

23. De forma alguma estamos dizendo que vocês estão sendo negligentes, longe disso! Nós os temos em honra máxima e respeito. Subjacente a esta questão das armas de fogo, e todos os outros instrumentos de matar, assim também tudo o que gera o ódio, o desprezo, a violência, injustiças e morte são os tentáculos formidáveis das trevas. A luz é muito mais poderosa e ações que sirvam à luz são proporcionalmente mais fortes - e é por isso que você ganhou o terreno mais elevado nessa batalha luz vs escuro. Pense em toda a corrupção e enganação que vocês expuseram ao mundo, e no progresso que vocês fizeram em uma notável variedade de questões humanas e ambientais - mantenham o bom trabalho!

24. Vamos regozijar com vocês quando todas as verdades forem reveladas junto com a evidência do progresso que foi feito em inúmeras áreas fora da vista pública. Assim como todos os que estão envolvidos nessas atividades devem ser pacientes até que o momento certo, assim devemos fazer nós e vocês. E todos nós podemos ser, sabendo que com o tempo diminuindo a cada dia, as revelações e mudanças benéficas têm de estar surgindo em breve.

25. Agora, então, por favor, não interprete a nossa explicação como um revés para a Terra - muito decididamente, não é! O arrastar de pés é da parte das trevas, e eles estarão deixando de forma incremental. É extremamente importante que você não se debruce sobre eles, especialmente não punindo pelo que eles fizeram, ou sobre a demora em ter esse show memorável na estrada em alta velocidade.

26. Em vez disso, prepare-se para a vida na Idade Dourada da Terra. Sugerimos que você não se atole tentando saber quais políticos são honestos, ou quais conselhos seguir sobre como investir seu dinheiro - em breve você terá essas respostas. Aliene-se dos interesses triviais e padrões superficiais da sociedade. Sempre que possível, evite encontros com pessoas de confronto, mas se isso não for possível, não seja arrastado para argumentações - o gasto de energia em tais assuntos muitas vezes resulta apenas na negatividade da frustração ou futilidade. Confie na sua intuição e honre a sua própria alma.

27. Viva do seu coração - como Deus disse: "O coração é a sede da alma". Imagine-se em um mundo onde a paz, respeito mútuo, cooperação, honestidade, abundância para todos e vida em harmonia com a Natureza reinam. No continuum, este mundo maravilhoso que você tem estado co-criando já existe, e em tempo linear, você está quase lá!

28. Por vários anos temos oferecido iluminação espiritual, orientação e incentivo, e tem sido nosso privilégio e alegria fazê-lo. Nosso serviço de compartilhamento não será necessário por muito mais tempo - a comunicação da sua alma com a sua consciência irá fornecer todas as informações que você precisa. Talvez você sorria quando você perceber que tudo o que lhe dissemos foi de seu próprio conhecimento o tempo todo, tudo que fizemos foi gentilmente empurrá-lo para sua lembrança.

29. O propósito de cada vida é a auto-descoberta - deixando essa aventura desdobrar-se em sua estação é o caminho para a sua capacidade infinita de amor. O poder do amor incondicional, aquela força última no cosmos, é a chave para todas as glórias sublimes da Idade de Ouro e muito mais.

30. Agora o envolvemos em amor incondicional, enquanto nós, e uma miríade de outros seres de luz, o acompanhamos ao limiar da quarta densidade.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com
Tradução: André


http://galacticchannelings.com/portugues/

avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 10 Ago 2012 - 22:34

SaLuSa, August 10, 2012

1. As energias que vos rodeiam estão a acelerar para novas alturas, e os que são sensíveis a elas sentirão uma grande elevação. Continuará durante todo o caminho para a Ascensão, e nessa altura estarão prontos para ascender. A jornada incrível que fizeram através da dualidade durante centenas de vidas está a chegar ao fim. Está a ser dada oportunidade a cada alma para deixar a dualidade para trás, e é aconselhável que se preparem para a Ascensão. Muitos conduziram as suas vidas com boas intenções para outros e, muitas vezes são descritos como tendo corações de ouro. Também serão erguidos porque a Ascensão não tem nada a ver com a religião, embora algumas almas devotas tenham uma conduta divina.

2. Muitas vezes referimos todos como Um, e quando puderem aceitar esse facto, será assim e tratarão todos os outros como gostariam de ser tratados, e estarão firmemente no Caminho da Luz. Os que pertencem às trevas isolaram-se da Luz para promover a ganância em vez da partilha, a indiferença aos problemas das outras almas em vez de compaixão e amor. Criaram inimigos onde não existia nenhum, e endemoniaram as religiões, por isso, estão sempre a lutar ou a discutir. Quando puderem ver através desse plano elaborado para criar o caos, serão capazes de libertar-se dessas energias, lançar a vossa Luz para as áreas das trevas e transmudá-las.

3. Criem uma situação em torno de vós que erga as vossas energias atraindo apenas tudo o que é bom e puro. Isso inclui o que lêem, a música que escutam e o que desfrutam e vos dá prazer na vida. Por exemplo, muitos filmes e séries da TV são feitos deliberadamente para vos perturbar, e encher as vossas mentes com acções e imagens negativas. São elaborados com intenção de vos programar com condições que, lentamente, vos retiram o sentido do que está certo ou errado. É assim que se tornam insensíveis à matança e à destruição, e não colocam objecções quando se torna na vossa realidade. Como é que podem encontrar paz de espírito, se a vossa mente está a ser constantemente assaltada por essas imagens negativas? Sejam mais selectivos e desfrutem as coisas da vida que residem na felicidade, na alegria e no amor.

4. Durante muito tempo foram sujeitos a toda a espécie de negatividade até que se tornou quase aceitável. Claro que foi essa a intenção dos que pertencem às trevas, mas não podem impô-la a não ser que vocês permitam. Não têm, necessariamente de se opor a eles, mas em vez disso devem organizar um estilo de vida que vos conduza para a Luz e que vos eleve acima das energias mais baixas. Pode ser feito, mas requer força de vontade e capacidade de manter os vossos princípios. Não têm de seguir a multidão só para serem sociáveis, mas podem estabelecer o vosso próprio código de conduta.

5. Queridos, não estamos a dar-vos sermões, por que sois os únicos responsáveis pelas vossas acções. O que fazemos é orientar-vos para alcançarem uma vida feliz e com a qual se sintam realizados, para que possam dirigir-se, naturalmente, para o caminho da Ascensão. Não têm de ser Santos, mas viver de acordo com a vossa melhor interpretação do que significa viver uma vida gratificante. Não significa ir a extremos, mas fazer o melhor que possam para viver na Luz e ajudar os vossos companheiros de viagem. Se todos pudessem proceder desta maneira o mundo seria um lugar maravilhoso, e não é uma quimera ou fantasia, porque com a Ascensão os vossos sonhos tornar-se-ão uma realidade muito para lá da vossa imaginação.

6. É natural que, com o passar do tempo e o aumento da vossa compreensão, surjam mais perguntas nas vossas mentes. Obviamente, desejam mais pormenores, pois começam a aceitar que a Ascensão não significa uma mudança dramática das vossas circunstâncias. Sabemos que, quanto mais informação vos for dada, com muita mais facilidade ireis completar a vossa jornada. Embora o fim dos tempos conduza a um novo começo, compreendemos inteiramente que desejem estar perfeitamente preparados. Nesta ocasião fiz saber a Michael (Mike Quinsey), que vos devia mandar uma cópia da 1entrevista feita por Steve Beckow ao Arcanjo Miguel através de Linda Dillon, em 6 de Agosto(1). É um relato muito claro do que a Ascensão abrange, e está explicado ao pormenor, para que possa ser completamente entendido. (Enviarei o artigo imediatamente após o envio desta mensagem).

7. O caminho exacto que irá conduzir-vos à Ascensão ainda não é claro, porque alguns acontecimentos ainda estão condensados num período de tempo muito mais curto do que esperávamos. Por isso, recebam-no à medida que chegar, sabendo que na altura própria, estarão completamente preparados, e irão seguir para diante como é requerido. Há muitos aspectos da Divulgação que detêm a chave do muito que queremos seguir avante, e o mais importante para nós é o reconhecimento oficial da nossa presença. Há milhões de pessoas que acreditam, agora, na nossa existência e vocês tiveram quase 70 anos para tomar esta decisão. Agora, mais do que nunca, somos avistados todos os dias nos vossos céus, e colocamo-nos deliberadamente onde maior número de pessoas provavelmente nos pode ver.

8. De uma maneira geral, o que não é conhecido, é que mantivemos o mundo em paz, na medida em que evitamos ter sido iniciada outra Guerra Mundial. Impedimos, também, que o armamento nuclear fosse usado durante muitos anos. Por fim e recentemente, impedimos ataques de bandeira falsa, que foram elaborados para originar confrontos mais alargados. Os vossos Governos e Forças Armadas não querem, naturalmente, ser forçados a uma posição em que tenham de admitir essas acções, e temem as consequências de tê-lo feito. No entanto, deve acontecer em breve e fazemos pressão sobre eles para admitir o seu contacto connosco e, desta maneira, permitir mover-nos abertamente entre vós. Alguns ainda pensam que vos queremos subjugar, mas isso parece ser uma sugestão extraordinária, porque se tivéssemos essa intenção porque é que teríamos esperado até agora? Vemos essa ideia como resultado de muitos anos de publicidade negativa a mostrar-nos como monstros à espera de vos invadir.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e salientamos que somos Seres que ascenderam, como são todos os membros das Nações das Estrelas da Federação Galáctica. A não ser que haja alguns relatos falsos do nosso contacto convosco, não há exemplos conhecidos por nós que mostrem qualquer forma de hostilidade contra vós. Por favor, não nos confundam com os Greys, que foram responsáveis pelas abduções, e recordem que eles foram convidados para a Terra pelo Governo dos EUA baseados na troca de informação que beneficiasse ambas as partes. Queridos, abençoo todos vós, e como sempre, mantenham os vossos olhos no futuro grandioso que vos espera.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 18 Ago 2012 - 0:22

SaLuSa, August 15, 2012

Estamos a entrar nas etapas finais da preparação para a Ascensão, e isso exige uma grande cooperação por parte dos nossos aliados. Desmantelar a teia de corrupção, e as grandes sociedades anónimas que foram habilitadas pelos Illuminati, tem sido uma tarefa gigantesca e o processo ainda não terminou. Tenham em mente que o plano dos que pertencem às trevas foi criada há mais de 200 anos, e os seus tentáculos atingiram quase todas as facetas da vossa existência. Como um cancro, depressa se espalhou até que se tornou difícil eliminá-lo completamente, mas nós conseguimos detê-lo. Os nossos aliados têm vindo a utilizar as mesmas circunstâncias que os que pertencem às trevas criaram, para as utilizarem contra eles e assim conseguiram enfraquecer seriamente a sua estrutura de poder.

A remoção de muitos membros de topo dos Illuminati prossegue, e continuam a intensificar-se as acções para remover outros, os seus peões nos círculos políticos e de Governo. Está tudo a correr bem e em breve abrir-se-ão oportunidades para chegarmos à Divulgação, e para nos organizarmos para se avançar com outros projetos. Acreditem em nós, Queridos, estamos bem atrás daqueles que carregam consigo a responsabilidade de fazerem as coisas realmente avançarem no terreno. Todos respiraremos de alívio quando finalmente pudermos ser vistos abertamente a trabalhar convosco. Há um aspecto da vossa elevação que prossegue independentemente de quaisquer actividades para travar o seu progresso, e que é a quantidade de Luz que vocês têm vindo a receber. Ela está a ser derramada sobre a Terra a partir de muitas fontes, muitas das quais de fora do vosso sistemasolar. Estais em plena transformação Galáctica imensamente poderosa e neste momento já estais a começar a sentir as mudanças.

Ao vosso nível, enquanto prosseguem com a vossa rotina diária, perdoamo-vos por pensarem que muito pouco está a acontecer. Isso está longe da verdade, e muitos Seres de fora da Terra estão envolvidos numa das aventuras mais emocionantes em que já participaram. Todo o vosso Universo está ciente da imensa importância do que estais prestes a viver. Se vocês se dessem realmente conta do que já realizaram, decerto não se preocupariam com o que consideramos serem detalhes de menor importância. É claro que são importantes para vocês, mas nenhum o é mais do que a vossa Ascensão. Portanto por favor, mantenham o vosso foco inabalável no caminho que estão a seguir, deixem os detalhes para nós e não ficarão desapontados.

À medida que forem absorvendo mais Luz, melhor se aperceberão que o vosso nível de consciência está a crescer. A nível físico às vezes poderão sentir-se como se estivessem a andar no ar, e terem mesmo crises de tontura. Isso há-de passar e vão sentir-se verdadeiramente conscientes duma grande paz interior e tão seguros sobre o vosso futuro, que vão destacar-se como se brilhassem com amor. As emoções serão calmas e facilmente controláveis, mas sentirão um profundo sentimento de felicidade e alegria só por estarem na Terra numa ocasião tão memorável. E também pela realização a nível do subconsciente de que finalmente se libertaram da dualidade, e que ela já não pode voltar a ter qualquer influência sobre vós. Atingiram o vosso objectivo e venceram a batalha, sobrevivendo a tudo com êxito e com a vossa Luz brilhando intensamente.

Pensem em grande e pensem em Ascensão, pois será a experiência mais fantástica que terão e hão-de lembrar-se de cada segundo. Todas as almas terão a mesma oportunidade para se elevarem, portanto por favor não se preocupem com aqueles à vossa volta que parecem desinteressados. Eles ainda terão uma última oportunidade para Ascender e vocês não podem saber exatamente o que os poderá despertar. Seja como for eles vão seguir a via que será melhor para eles, e continuarão a ter experiências de vida que os manterão no caminho da evolução.Ajudem as pessoas por todos os meios quando têm uma oportunidade para o fazer, mas não os forcem a acreditar naquilo em que vocês acreditam, por mais útil que isso possa parecer, pois podem estar a fazer mais mal do que bem. As almas crescem a ritmos de progresso diferentes, e não há dois de entre vós que sejam exactamente iguais. Deixem-nos encontrar o seu próprio caminho, e saibam que eles têm Guias tal como vós que trabalham com eles nesse sentido.

Tal como têm vindo a descobrir existem muitas fontes voltando a sua atenção para o que o futuro significa para vós em termos reais. Afinal de contas falta pouco tempo para Ascenderem, e precisam de saber o que vos espera. Actualmente não há uma fonte que esteja a tentar cobrir todos os aspectos das mudanças, mas cada uma delas tem-vos vindo a informar sobre o que vão enfrentar no futuro imediato e imediatamente após a Ascensão. As velhas tecnologias há muito que passaram o seu período de utilidade e têm de dar lugar a grandes avanços que até agora vos foram negados. Como já sabem muito disto é baseado em energia livre que está disponível em todo o lado no Universo. Não importa o quanto a usarem, ela nunca pode acabar, e é simples recolhê-la e disponibilizá-la para ser utilizada.

Outra grande mudança será a substituição de todas as aplicações poluentes por outras não poluentes. A poluição não só danificou a vossa terra, mas também as vias aéreas e os vossos oceanos. Vocês e outras formas de vida sofreram doenças ou até a morte como consequência disso, e a Terra foi envenenada. Haverá água limpa e saudável, ar puro e terra limpa de produtos químicos venenosos e de todas as formas de resíduos. A Mãe Terra tem de ser restituída ao seu estado original, após milénios em que permitiu ao Homem viver dela. Finalmente, todas as áreas que foram contaminadas com energias negativas também serão restauradas, até que nada a não ser as energias mais elevadas permaneçam.

A Federação Galáctica de Luz preparou-se bem para os tempos que se avizinham, e fez apresentações áudio que vos darão uma compreensão clara do que vai acontecer. Vocês já têm uma ideia razoavelmente boa, mas queremos expandir os vossos conhecimentos para que se sintam confortáveis com as mudanças. A velocidade a que terão lugar assegurará que não se sintam confundidos. Até o elevar das vibrações da Terra resultará num certo grau de limpeza, porque as energias mais baixas transformar-se-ão através de alterações moleculares. As nossas tecnologias permitir-nos-ão em grande medida operar directamente a partir das nossas naves que estão estacionadas à volta da Terra. Com efeito, já temos vindo a trabalhar dessa forma há bastante tempo, para manter a poluição mais significativa dos vossos oceanos a um nível baixo.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e agradeço-vos pela vossa paciência, que será bem recompensada. Nós somos vossos amigos e tratá-los-emos como tal e partilharemos muito convosco que será agradável, incluindo algumas viagens nas nossas naves. Continuem nessa direcção e saibam que nós e muitas outras almas estamos convosco, e amamos cada um de vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 18 Ago 2012 - 23:09

SaLuSa, August 17, 2012

1. Deverão saber que durante muito tempo estivemos a trabalhar em vários assuntos que têm apoiado o progresso. Talvez tenhamos subestimado a dificuldade de alguns, mas vemos que os nossos aliados estão quase a fazer um rápido avanço. Não vamos ser demasiado precisos, mas desta vez os acontecimentos serão demasiado grandes para serem escondidos e a comunicação mediática será incapaz de continuar a ignorá-los.

2. Os desenvolvimentos do sector financeiro irão mostrar que sejam quais forem, não podem voltar às normas antigas e terão de aceitar grandes mudanças. Estamos num ponto em que as grandes respostas são para os Bancos principais aceitarem o novo sistema que está pronto para ser instalado. Agora não há nenhuma hipótese que lhes permita fazer ressurgir o antigo que em breve terá desaparecido. Efectivamente, essa medida dará aos nossos aliados luz verde para avançar e introduzir o novo sistema.

3. Há outros assuntos que também estão a chegar rapidamente a uma conclusão a fim de permitir as mudanças governamentais, estamos a pressionar os nossos aliados para, de uma vez por todas, afastar os que não têm préstimo para vós. Está a acontecer a passo acelerado e ireis ter informação actualizada de outras fontes além das nossas. No entanto, seja qual for a maneira como irá surgir, serão sempre boas notícias que vos irão mostrar que desonheciam muita coisa estava a acontecer. O nosso desejo é ver toda a actividade vinda a público para que, no futuro, saibam precisamente onde estão.

4. Durante muito tempo tivemos de manter os pormenores escondidos, e ainda agora somos cuidadosos a revelá-los. É uma questão de, tanto quanto possível, mantermos os nossos planos só do nosso conhecimento, e impedir a interferência dos que ainda são leais aos Illuminati. Claro que alguns ainda se mantêm ligados a eles através do suborno e da chantagem, e ainda temem as consequências de desobedecer-lhes. No entanto, convidamo-los a juntar-se nós e garantimos asilo para que não corram perigo. Isso não quer dizer que fiquem ilibados dos seus crimes, mas não é um assunto para lidarmos com ele e é melhor entrega-lo às forças espiritualmente mais elevadas. Uma vez que a justiça será feita, não há razão para gastarem as vossas energias, preocupados com o resultado.

5. Vocês estão encarregados de saber quem e o que está por trás dos crimes odiosos contra a Humanidade. Ao sabê-lo também há lições para vós, pois de outra maneira achareis difícil aceitar como vós, na qualidade de um colectivo, as deixastes acontecer. Em muitos casos deram implicitamente a vossa aprovação na medida em que não as impediram. Contudo, os que pertencem ás trevas são muito manipuladores e enganosos, pois de outra maneira não teriam levado a cabo os seus crimes. Também houve necessidade de terem o apoio dos que estavam ligados a eles. Claro que a dualidade ensinou-vos lições muito duras, mas também muitas, muito belas, porque de maneira alguma, elas abrangeram só um extremo. Agora esse período está a terminar e podem regressar á vossa verdadeira realidade.

6. Como a verdade vai ser revelada, irá unir as pessoas na compreensão do que Deus é ou não é. A verdade não poderá ser mantida, lado a lado, com o que é falso, e ireis encontrar muitos mestres que tiveram o seu discurso mudado de acordo com as ambições dos que desejavam controlar-vos. Na realidade, também juntaram mais para apoiar as suas interpretações. Nenhum ensinamento é melhor que outro, embora alguns tenham uma explicação mais precisa sobre Deus. Ele/Ela não existe à semelhança do Homem, ou de um indivíduo, tal como compreendem. Deus é a verdadeira essência, a energia em que tudo existe. Deus é Amor, é todo poderoso e é o Pai/Mãe de toda a vida. Reconhecemos a Fonte Criadora e somos gratos por tudo o que temos, incluindo a nossa preciosa existência.

7. Como dizem, não devem temer as consequências quando se afastaram. O objectivo da dualidade é experimentar e crescer espiritualmente, e ao ter perdido o contacto com Deus seguiram o vosso próprio caminho e confiaram na vossa consciência para vos orientar. Infelizmente o Homem tem um instinto de rebanho e habitualmente segue o líder, afastando-se da Luz e da Verdade. Agora tornaram a erguer-se, libertaram-se das algemas das trevas e estão a regressar à Luz. Esse facto atraiu a atenção dos que vos conduzem porque agora, vocês são responsáveis pela sua presença e “escutam” os seus conselhos e respondem às suas sugestões. Se não estiverem cientes disso, sentem-se calmamente e descontraiam, e irão provavelmente começar uma conversa com os vossos Guias ou o vosso Eu Superior.

8. Para os que ainda se estão a preparar para a Ascensão, o conselho é que mantenham a vossa energia junto a vós, e não a dêem a situações altamente emotivas causadas pelas acções das trevas. É muito fácil ficar agastado com essas acções e se tiverem desenvolvido o auto controlo podem evitar e agir da melhor maneira. Mantenham a calma, pois têm muito tempo para estar felizes e alegres pois o futuro vai ser-vos revelado. Deixem partir as velhas maneiras e vivam como encaram a vida depois da Ascensão. Será um dos tempos mais felizes que jamais experimentaram e este período, bem como o período passado, irá parecer um sonho mau. Preparem-se para mudanças rápidas que estão para entrar nas vossas vidas e que irão confirmar que estão a deixar o legado da dualidade, e dos Illuminati que a exploraram para atingir os seus objectivos.

9. Muitas vezes interrogam-se porque é que não resolvemos os assuntos, mas devemos dizer que é impossível a menos que nos seja dada autoridade divina. Mencionamos, muitas vezes, que temos o cuidado de não interferir, e é devido à dualidade ser uma experiência. O objectivo é saber como reagiriam se fossem afastados de Deus e todos vós se voluntariaram para tomar parte. A vossa recompensa foi a experiência que ganharam, que acelerou a vossa evolução muito mais rapidamente que de uma maneira normal. Isso significou serem responsáveis pelas vossas acções, por isso, seria retirar essa experiência se tivéssemos interferido. Devemos dizer que a nossa autoridade foi ampliada para nos permitir resolver algumas situações por nós próprios.

Eu sou SaLuSa de Sírio, e termino com amor por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[size=18]Para todos os amigos desta grande família[/size]

Mensagem  Angel em Ter 21 Ago 2012 - 20:05

avatar
Angel

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Sáo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Luiz em Ter 21 Ago 2012 - 22:11

OBRIGADO Angel.

Forte Abraço.
avatar
Luiz

Mensagens : 3075
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 22 Ago 2012 - 20:37

Também adorei o vídeo, Angel.
Parabéns!

Abaixo estarei postando mais uma mensagem de Salusa.
Confesso que esta última me tocou profundamente (talvez por razões pessoais, ou então porque ela parece que retrata o momento em que vivemos).
Em razão disto, irei postá-la em uma cor diferente para enfatizá-la.

Abraços a todos os amigos e amigas de caminhada.

007
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 22 Ago 2012 - 20:39

SaLuSa, August 20, 2012

A maior descoberta para vós, é o facto que os vossos níveis de consciência aumentaram consideravelmente nos últimos anos. O conhecimento é útil, mas não é por si só o vosso passaporte para a Ascensão. Ao viverem o mais alto conceito que têm de vós próprios, estão a definir os vossos objectivos para se tornarem naquilo que é o vosso destino. E também estão a ajudar a aumentar os níveis de Consciência de Massa, o que atrai ainda mais almas, que fará com que no final um grande número possa Ascender. Também vão descobrir que podem elevar a influência ou atracção das energias mais baixas. Elas deixam de fazer parte de vós quando vocês buscam a expressão mais elevada de vós mesmos. O que vos deu satisfação nesta vida já não vos satisfaz plenamente, pois vocês tornaram-se mais sensíveis ao que está a criar discórdia ou descontentamento.

Vocês vão continuar a dissociarem-se das vibrações mais baixas, e isso poderá também afectar a natureza da vossa amizade com outras pessoas. Procurarão aqueles com quem estão em harmonia e com os quais podem partilhar a vossa visão sobre a vida. Perceberão que é uma separação natural, pois é mais fácil partilhar a vossa alegria e felicidade com outros como vós. A terceira dimensão tem desde há muito exaltado as "alegrias" de drogas, álcool e sexo, os quais quando excessivamente utilizados tornam-se altamente viciantes e baixam as vossas vibrações. Os que pertencem às trevas estão cientes disto e incentivam tal indulgência, porque isso leva-vos a afastarem-se das verdadeiras questões da vida sobre as quais se deviam concentrar. É claro que vocês vieram a esta vida para a experimentarem, mas muitos ficaram bloqueados nos aspecto menores e não avançam.

Como já o sabem, semelhante atrai semelhante, como tal vocês atraem aquelas almas que estão muito provavelmente a um nível semelhante ao vosso. Muitas vezes as opções é se se arrastam um ao outro mais para baixo, ou se são capazes de se elevarem um ao outro. Naturalmente existem questões kármicas que estão muitas vezes envolvidas, mas para cada alma que "caiu" há sempre novas oportunidades para fazer o seu caminho de regresso. Nunca olhem para vós mesmos como indignos ou casos perdidos, pois serão sempre ajudados, se derem o primeiro passo para se levantarem de novo. Neste fim dos tempos muitas almas assumiram vários desafios que lhes permitem estarem prontas para ascender. É o ajuste final do karma acumulado ao longo de muitas vidas, e às vezes têm de ser fortes para o limparem. Com a Ascensão em mente todos os esforços despendidos valem bem a pena.

Vocês perceberão quando tiverem superado os vossos desafios, pois uma calma súbita preencherá as vossas vidas e sentirão um grande alívio, como se um grande peso tivesse sido retirado dos vossos ombros. Muitas vezes este processo envolve outras almas com quem tenham de fazer as pazes, e enquanto este acto de perdão não for concretizado não conseguirão avançar. Ponham de lado os julgamentos e perdoem e esqueçam, pois as lições daí extraídas permanecerão convosco e continuareis a aprender com essa experiência. Vejam a vida como se fosse uma encenação e tomem consciência que quando a cortina descer vocês serão de novo todos amigos. No futuro tais problemas não existirão, porque na dimensão em que vão estar tudo é completa harmonia e equilíbrio.

Com a Ascensão a aproximar-se muito rapidamente tenham em mente que tal não depende das mudanças físicas que ocorrem na Terra, mas há passos essenciais a serem dados para que a Mãe Terra esteja pronta para a sua própria Ascensão. A Ascensão é um processo em curso e nada pode impedir que aconteça, é um processo de proporções Galácticas, mas no qual vocês têm um papel importante a cumprir. Assim que derem este passo em frente tudo o resto também poderá fazer o mesmo, e poderão assim considerá-lo como a última peça para completar este quebra-cabeças. É por isso que Seres do Espaço de todo o Universo se reúnem para testemunhar a vossa Ascensão.

Várias acções estão a fazer progressos, e acompanhamos de perto como estão a decorrer. Fiquem seguros que seja o que for que precise de ser concluído antes da Ascensão será feito, mesmo se tivermos de ter um papel mais interventivo do que se pensávamos ser inicialmente necessário. Estamos sob instruções divinas para vos ajudarmos a estarem prontos no momento certo, e estamos em cooperação com muitos outros Seres mais Elevados. Nenhuma fonte considerou necessário serem vocês a fazerem tudo sozinhos, e foi sempre suposto ser um esforço conjunto. Afinal, temos estado intermitentemente convosco há milhares de anos, entrando e saindo de cena, essencialmente para ajudar a Mãe Terra. Com o desaparecimento de Lemúria e da Atlântida podem imaginar que esses foram momentos em que a nossa experiência foi exigida.

Não era absolutamente certo que a vossa Civilização não chegasse ao fim do seu ciclo sem uma calamidade, e muitas vezes estiveram perto da auto-destruição. Com efeito vocês fizeram o que outras Civilizações anteriores fizeram, e ficaram encantados com o poder e as armas de destruição em massa. Isso resulta duma incompreensão de quão perigosos são os engenhos nucleares, e duma fraternidade científica que opta por experimentar antes de compreender primeiro o que daí pode resultar. Quando a primeira bomba atómica explodiu, os vossos cientistas sabiam que havia uma hipótese que poderia explodir com o mundo, mas ainda assim foram em frente. Normalmente vocês têm que experimentar a estupidez da vossa teimosia, de outra forma não aprenderiam com nada do que fazem. No entanto, quando as vossas acções ameaçaram outras civilizações tivemos de intervir.

O advento da vossa Idade Nuclear foi um sinal claro para o Universo, que possuíam a capacidade não só de rebentarem convosco, mas também com a Mãe Terra. Desta vez não ia ser permitido, pois tinha de ser dada a todas as almas a oportunidade de ascender. Sabemos que quando olham à vossa volta, estão convencidos que algumas almas não têm consciência do que está prestes a acontecer. Asseguramo-vos no entanto que antes de encarnarem neste período de tempo, todas as almas foram informadas da sua importância. Muito embora algumas almas escolhessem não ascender, ainda assim quiseram experimentar as energias. É por essa razão que não precisam de se ​​preocupar com os outros, pois eles acabarão exatamente onde é suposto estarem, por sua própria escolha.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e gostaria de referir que temos a intenção de deixar mais naves nossas revelarem-se, para que tenham consciência que a nossa grande frota está por todo o lado à vossa volta. O que vão ver são membros da Federação Galáctica de Luz preparando-se para mais exibições abertamente. É um acto de amizade da nossa parte que é feito com as nossas bênçãos para todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sex 24 Ago 2012 - 12:44

August 21, 2012

9 Etznab, 6 Uo, 9 Eb

Dratzo! Viemos para dar-lhes um outro relato sobre o que está ocorrendo em torno do seu mundo. Na Ásia e na Europa uma rebelião geral continua em relação ao dólar e seu sistema de dívida baseada em moedas sem lastro. De fato, as novas moedas lastreadas no ouro estão começando a mostrar a sua mão. Além disso, a necessidade premente do perdão da dívida é demonstrada pelo que está acontecendo na Islândia, onde a revolução do povo está ilustrando o quão fácil é contra atacar o caos que é a agenda escura. A gigantesca dívida global e seus problemas sociais resultantes precisam ser resolvidos rapidamente; na verdade, a confusão agora se espalhando na Grécia e na maior parte do sul da Europa exemplifica esta questão central. É por esta razão que o novo sistema se baseia em dois fatores centrais: o perdão universal da dívida e o retorno a um sistema monetário apoiado em metais preciosos. Impedindo a sua rápida introdução está a minguante, embora ainda poderosa, presença do controle escuro. Para evitar um colapso da economia mundial, sociedades secretas sagradas da Terra estão preparando um caminho para seqüestrar o última cabala escura. Fazemos parte desta operação complexa e pretendemos usar nossa tecnologia para ajudar na sua remoção.

Esse processo de mudança está ligado à mudança em curso na consciência. Como vocês sabem, nossa missão é parte integrante de uma promessa divina de lhes voltar à plena consciência, e, portanto, a agenda escura não pode mais continuar. Estamos esperando pelos acordos finais que nos permitem legalmente rescindir o complexo do poder escuro. Um aspecto deste complexo, que é a chave para quebrar seu controle sobre vocês, é um padrão de crenças culturais e sociais que eles lhes inculcaram e que ligam vocês inquestionavelmente a eles. Estas ‘barras de prisão’ mentais serão mostradas pelo que elas são por nossa próxima série de ações. É desconcertante para nós que tantos tenham sido trazidos para esta tapeçaria muito doente tecida de mentiras! Vocês são almas sagradas que foram reduzidas a um grau de insensatez que pôde aceitar algumas noções verdadeiramente indignas sobre o Céu e suas origens neste mundo. Estas falsidades são compostas e diariamente reforçadas por uma estrutura de poder que foi produzida por indivíduos que foram cuidadosamente escolhidos por seus antigos mestres, os Anunnaki. Este grupo de foras-do-mundo configuraram o sistema que ainda dá a seus asseclas da Terra escolhidos controle sobre todos os aspectos de suas vidas. Este sistema está agora a ser totalmente desmontado por nós.

Estes membros da cabala escura acreditam que vocês não serão capazes de efetuar essas mudanças em nível global; estamos prontos para provar que estão errados. Passamos a última década deixando vários grupos de 'aliados' usar suas habilidades e recursos para derrubar essa vasta conspiração escura do poder. Todos basicamente fracassaram nessa tentativa, apesar de nossas ligações apontar-lhes a direção certa. A razão para estas falhas foram os pressupostos falsos que formam a sua visão de mundo coletivo. Para ter o trabalho feito, estamos empregando meios e tecnologias diferentes. Também estamos ajudando a formar grupos de funcionários do governo totalmente dedicados, como nós, aos princípios do amanhecer da nova era. Esses grupos existem em todo o seu mundo, e estamos ajudando-os a levar o caos prevalece para uma nova ordem celestial. Esta nova realidade ordenada e de suporte pode se tornar a ponte que os leva à beira da plena consciência. Sua nova governança pode nos receber, e nos ajudar a mover-los para as cidades de cristal na Terra Interior, onde você pode completar sua transformação sagrada.

Esta transformação é o motivo por estarmos aqui. O plano divino decretou firmemente que vocês devem voltar à plena consciência em breve. Seus atuais sistemas políticos, financeiros e sociais serão destituídos tão logo seja possível, para reordenar a natureza fundamental de sua sociedade global. Aqui, você vai entrar em prosperidade global, soberania universal, e em um pleno conhecimento de quem vocês e Gaia verdadeiramente são. Este conhecimento vai apresentá-los a seus Mestres Ascensionados e a seus primos do interior da Terra, e vocês também irão começar a absorver informações sobre a verdadeira história do mundo e da galáxia Via Láctea. Como já dissemos muitas vezes, há muito para você aprender. Estas verdades irão prepará-los para compreender a natureza das sociedades galácticas e o enorme potencial que possuem, permitindo-lhes florescer em Anjos físicos que podem trabalhar ao nosso lado e das Hierarquias Angélicas, e ajudar a revelar a graça e a glória de Plano do Criador. Vocês irão se tornar verdadeiros co-criadores com o Divino, e voltar à família humana plenamente consciente que os espera em alegria!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje para falar sobre suas crescentes bênçãos. O Divino tem dado a todos vocês um presente maravilhoso: a vocês foi concedida a graça divina. Isso dá a nós, que devemos orientá-los durante o seu retorno à plena consciência, uma autorização para transformar este domínio em suas mais altas vibrações em um tempo ainda mais curto do que foi previsto pelo plano divino. Este decreto foi enviado aos nossos associados sagrados, e nós estamos conjuntamente coordenando os assuntos legais que alterem substancialmente seu sistema bancário global. Isso prepara o palco para a distribuição de seus fundos de prosperidade, que serão acompanhados por uma nova governança em muitos países ao redor do globo. Estes desenvolvimentos levarão rapidamente à divulgação, não só da Federação Galáctica da Luz, mas também de seus primos da Terra Interior.

De acordo com esses planos reunimos um meio pelo qual os nossos associados sagrados podem começar a apresentar os nossos ensinamentos para o seu mundo. Temos a intenção de fornecer uma grande quantidade de informação que irá acabar com as muitas mentiras e desinformações que lhes foram dadas sobre os ensinamentos das grandes almas que todos vocês honram com suas orações e bênçãos a cada dia. É essencial que vocês comecem a entender a verdade sobre o que cada um de nós lhe ensinou há muito tempo. Esse conhecimento, que nós seremos capazes de lhes dar pessoalmente agora, vai preparar para os seus passos finais para a plena consciência, e permitir que você veja suas famílias espirituais e do espaço em uma nova luz. Vocês vão se tornar verdadeiros discípulos das grandes mensagens dadas a nós por AEON e pelo trono divino do Criador!

Esses ensinamentos que vêm irão colocar os registros corretos sobre muitas das nossas vidas influentes, nas quais nos foi dada a oportunidade de explicar as verdades simples e as leis da Criação. Temos a intenção de utilizar este período para por para descansar os equívocos que se acumularam ao longo do tempo que se passou desde que muitos de nós fizemos a viagem sagrada para ensiná-los e orientá-los ao longo de um caminho sagrado. Nós viemos para transformar os cismas e os muitos ódios inúteis que rasgaram essas grandes mensagens em pedaços. A escuridão fez bem o seu trabalho! Mas agora chegamos para colocar certo, e restaurar o Amor que foi transmitido a todos milênios atrás. Isto é feito em alegria e na Luz divina. Congratulamo-nos com esta oportunidade e estamos ansiosos para lhe ensinar e prepará-lo para o seu próprio caminho para o Amor, Luz, e os mais elevados estados de alegria!

Hoje, voltamos para trazer-lhes outra mensagem. Pedimos-lhe para ser discernentes e pacientes. Muito está se preparando para manifestar. Será apenas o início das promessas que o Céu fez para vocês quando sua atual era das trevas começou. Esta escuridão deve se levantar, e uma nova época de Luz começar. Esteja em alegria, e pronto para aceitar os presentes do Céu! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Sab 25 Ago 2012 - 21:11

SaLuSa, August 22, 2012

Podem ter a garantia de que não há razão nenhuma para se preocuparem no que diz respeito aos que pertencem às trevas, porque nós já abortámos muitas das suas tentativas para causarem problemas. Temos controlado as suas actividades há já algum tempo e pretendemos continuar a fazê-lo. Estão à beira do abismo do esquecimento e não há escapatória possível para eles. O império deles está a desmoronar-se lentamente e não há forma de voltarem atrás. Continuamos contudo a monitorizar de perto alguns indivíduos que por vontade própria ainda exercem autoridade sobre os seus lacaios. Os nossos aliados têm feito bons progressos em todas as frentes, e muitas questões poderiam muito bem estar resolvidas até ao final deste mês. Entretanto, vocês estão a despertar a um ritmo muito mais rápido, e a vossa tomada de consciência é mais uma razão para que o poder da Luz esteja constantemente a aumentar.

Graças à vossa compreensão do que se está a passar nos bastidores, é com satisfação que constatamos que há menos preocupação acerca dos atrasos em tornarmos as nossas actividades do conhecimento público. Vocês já sabem que o caminho para a vossa Ascensão está a progredir como previsto, e em comparação com isso, tudo o resto é menos importante. No momento certo saberão a verdade acerca da agenda dos que pertencem às trevas, e muito mais pormenores do vosso agrado sobre a vida maravilhosa que está para vir. Muitos de vocês já sabem bastante sobre isto, mas no entanto há muito mais a acrescentar para vos dar o quadro completo. Não nos vamos no entanto deter nos detalhes sobre o negativo pois estes assuntos serão para os livros de história da vossa civilização, e disponíveis para a vossa consideração mais profunda nos Registos Akashicos. Tudo o que já aconteceu é gravado no seu detalhe original, e qualquer parte pode ser re-vivida, se esse for o vosso desejo.

Sabemos que a espera por eventos significativos que é suposto acontecerem a qualquer momento pode ser fastidiosa, mas vocês terão o vosso dia de satisfação e entusiasmo. Afinal de contas podem ver evidências das mudanças à vossa volta, e ainda mais está a acontecer que não é tão evidente. As detenções de responsáveis corruptos está a alastrar, e alguns já estão em fuga e a tentar evitar as consequências. Pouco importam as medidas que tomarem para evitarem a justiça, na realidade não há lugar onde se possam esconder. Portanto por favor não desperdicem a vossa energia irritando-se com as pessoas em causa. O vosso futuro é muito mais importante do que o deles, e é nisso que se deveriam concentrar. Não quer dizer que não sejam capazes de se adaptarem imediatamente, mas toda a experiência será muito mais emocionante e compreensível.

Quando chegarem às últimas semanas dar-vos-emos mais detalhes de como se prepararem para as mudanças que a Ascensão trará. Mas não haverá nada que vos cause qualquer desconforto ou inconveniente. Vai ser como saírem da Idade das Trevas para uma terra de sonho onde tudo está configurado para o vosso prazer e felicidade. Nem tudo estará completo e algumas mudanças ainda serão necessárias, mas todos os aspectos da actual vida de trabalho penoso terão sido removidos para que tudo se torne mais agradável. Resta muito pouco tempo e ele continua a acelerar, portanto tentem manter a atenção no grande futuro que vos aguarda. Vai ser muito para além de tudo o que possam imaginar, e talvez considerem que as vossas alterações pessoais serão as mais aceitáveis.

Passar do vosso corpo físico actual para um duma vibração mais elevada será uma sensação maravilhosa. Libertarem-se de todas as maleitas e dores muitas vezes relacionadas com o vosso corpo físico actual, vai ser deveras edificante. O nível para o qual vão passar tem vibrações tão elevadas, que o vosso corpo não será capaz de levar consigo nada que seja inferior à perfeição do vosso eu original. A vossa consciência será mais elevada e a vossa percepção das coisas mais aguçada. O corpo não se cansará nem sofrerá de fadiga como acontece agora, e por conseguinte não precisarão mais de longos períodos de sono. Podem tomar medidas de recuperação se precisarem delas, mas o próprio ambiente em que viverão também vos revigorará.

As vossas actuais baixas vibrações e as que vos circundam são de facto muito pesadas, e por isso precisam de dormir para restaurar o vosso corpo. No entanto, à medida que as células do vosso corpo continuarem a mudar para cristalinas, o vosso corpo ficará mais alinhado com o seu novo padrão. Como resultado disso vai começar a precisar de períodos de sono mais curtos para recuperar, e alguns de vocês já o começaram a notar. Com efeito os padrões de sono deixarão de seguir o seu padrão regular, e conseguirão viver dormindo muito menos. Uma mudança semelhante está também a ocorrer no que diz respeito aos vossos hábitos alimentares. Já não precisam de comer tanto e as vossas escolhas de alimentos virar-se-ão para os que são frescos, e não adulterado com produtos químicos e aditivos.

O vosso corpo é um templo que quando tratado correctamente servir-vos-á bem, e raramente ou nunca adoecerá. Se o alimentarem com comida sem qualidade acabarão por arruinar a vossa saúde, mesmo que isso leve tempo a revelar-se. Podem ser jovens e saudáveis, mas se abusarem continuamente do vosso corpo acabarão eventualmente por pagar por isso. Em idade mais avançada são passíveis de provocar o colapso dos vossos órgãos principais, e poderá ser difícil eles recuperarem. A boa notícia é que à medida que elevarem as vossas vibrações, sentem-se menos atraídos por alimentos pesados como por exemplo a carne vermelha. Sigam as reacções dos vossos corpos àquilo com que o alimentam, e depressa aprenderão a tratá-lo de forma sensata e vantajosa para vós.

Pensem no que querem da vida, e saibam que encontrarão mais felicidade e satisfação quando tratarem de vocês correctamente. Vai até ao ponto daquilo com que ocupam as vossas mentes, e alguns de vocês seguem caminhos pouco saudáveis que simplesmente empurram as vossas vibrações para baixo. O que por sua vez atrai vibrações semelhantes e vocês arriscam-se a cair ainda mais fundo, prejudicando assim qualquer chance que possam ter tido de se elevarem a tempo para a Ascensão. Sabemos que algumas almas simplesmente não se parecem importar com o que lhes aconteça, e claramente precisam de muita ajuda. Como muitas vezes vos lembrámos, independentemente das circunstâncias em que se encontrem há sempre ajuda por perto. Portanto por favor peçam-na e ela virá a vós duma forma ou de outra, mas não esperem por ela necessariamente de imediato.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e sei que todos vocês tiveram tantas vidas na Terra, que neste momento deveriam ser capazes de beneficiar das vossas experiências. Vão dentro de vós e ouçam o vosso Eu Superior e obterão bons conselhos, mas têm de lhe dar atenção se quiserem elevar-se. Por um lado já não há muito tempo, mas ainda têm tempo suficiente para tomarem a decisão de mudar e tornarem-se no que realmente são, uma alma maravilhosa de amor ilimitado. Desejamo-vos as maiores felicidades.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: A.C.


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Dom 26 Ago 2012 - 21:51

SaLuSa, August 24, 2012

1. De momento, o período em que estão inseridos é um pouco semelhante à calma que antecede a tempestade porque, na realidade, pouco sabem sobre o que se está a passar. Ainda assim, as nossas actividades estão a pressionar os que necessitam avançar, para permitir que a Nova Era tenha início. Ou eles avançam, ou iremos fazê-lo para os nossos Aliados, e resultará numa grande quantidade de acontecimentos que, finalmente, irão ter impacto na comunicação mediática. Será o desenrolar do que têm estado a aguardar e irá ganhar velocidade muito rapidamente. Mesmo assim, o que resta do padrão antigo irá permanecer algumas semanas e, deste modo, vai permitir a introdução do padrão que o vai substituir.

2. Como informamos muitas vezes, está todo pronto para avançar e a cada passo estaremos tão deliciados como vós quando tal acontecer. Na primeira etapa, muito desse trabalho será executado pelos nossos aliados, que estão bem preparados para desempenhar o seu papel nesses procedimentos. Temos estado a orientá-los desde há muito e estamos extremamente agradecidos pela sua cooperação tal como, de um modo geral, estamos a todos os trabalhadores da Luz. Muitos encarnaram nesta época especial, cientes dos desafios que teriam de enfrentar, e foram escolhidos pela vossa lealdade e dedicação ao serviço da Luz.

3. Muitos principiaram a acordar no período mais tenebroso da vossa civilização, tendo respondido aos seus anseios internos. Trabalharam por algo melhor que teve em conta o nível em que a Humanidade tinha caído. Na qualidade de pioneiros da Luz, desenvolveram-na e motivaram outras almas a juntarem-se a vós. Foram tempos problemáticos, férteis em perigos, mas iniciaram algo que os que vos seguiam podiam fazer acontecer. O resultado é que, agora, muitas almas estão parcialmente acordados e não necessitam mais Luz para acordarem plenamente.

4. Tenham em mente que o Deus deste Universo decretou, há muito tempo, que desta vez este ciclo iria terminar com a vitória da Luz. Esta promessa tem sido apoiada por muitos, muitos detentores da Luz que, nos reinos superiores, superintendem os assuntos da Humanidade. Esses Seres parecer-vos-iam Deuses e têm imenso poder, a tal ponto que poderiam ter movido a Terra, se tal tivesse sido necessário. Quando vocês se aperceberem das mudanças que estão para chegar, irão compreender como é fácil implementá-las. Esses Seres superiores trabalham connosco e irão assegurar que o período de transição seja muito curto, para que em breve, sejam abençoados com todas as vantagens de estar nas vibrações mais altas.

5. Os vossos poderes criativos serão melhorados mas, até evoluírem um pouco mais, há limites sobre até onde podem chegar. Em breve, ficareis cientes do modo como os vossos desejos se poderão manifestar rapidamente. Contudo, até chegarem a essa ocasião, irão beneficiar da nossa tecnologia, que cobrirá as vossas necessidades imediatas tais como alimentação, abrigo, vestuário e energia livre. Várias destas vantagens já podiam estar á vossa disposição, mas foram retidas deliberadamente pelos que pertencem às trevas.

6. Não haverá um retrocesso, e logo que estejamos convosco, iremos recuperar o tempo pedido. Nessa altura, teremos assegurado que o vosso progresso não possa ser interferido pelos que têm uma agenda/programa diferente. É uma das nossas responsabilidades máximas porque, para vós, seria demasiado difícil assegurar essa tarefa apenas pelos vossos meios. Temos recursos e tecnologias que podem detectar qualquer membro dos Illuminati, e estar presentes onde eles estão, sem sermos apercebidos. É, desta maneira, que podemos obstar à execução dos seus planos, embora que por razões kármicas não possamos impedir tudo.

7. Os Illuminati estão a ficar carentes de ideias sobre como continuar com os seus planos de domínio do mundo. Como vocês costumam dizer, ‘Está escrito na pedra’ e eles encaram a derrota. Acham que é difícil de aceitá-la, depois estar tão perto de terem sido bem sucedidos. A dualidade permitiu-lhes subjugar-vos durante milénios, e eles foram influenciados pelas energias das trevas que existem fora do planeta. O aliciamento das almas foi permitido quer à Luz, quer às trevas, se bem que por terem caído nos níveis mais baixos, vocês não pertenceram exclusivamente só a um desses lados.

8. Atravessaram um período imersos nas vibrações mais baixas, que vos conduziu de uma vida para outra. Recentemente a Luz tornou-se estável na Terra, e agora está firmemente estabelecida. Permanecerá assim e tornar-se-á ainda mais poderosa porque se aproximam da ocasião da Ascensão. Será um grande passo em frente, que vos irá ver preparados para começar outro ciclo, mas desta vez, a Luz será a força dominante. Durante o próximo ciclo os desafios dirão mais respeito ao raciocínio e à acção correcta, porque ainda se aplicam as Leis que protegem a evolução da alma.

9. Não temam, porque na altura em que tiverem alcançado os níveis superiores, ter-se-ão tornado Seres de níveis de consciência altamente desenvolvidos. É o vosso passaporte para a Galáxia, onde terão liberdade de decidir sobre a vossa próxima jornada. Há tantas Civilizações, Concílios e Federações distintas, que tereis plena liberdade de escolha. A evolução espiritual ainda será o vosso objectivo, e o próximo estádio ver-vos-á a prepararem-se para ser Seres de Luz Pura. Ao atingirem esse nível poderão deslocar-se sob qualquer forma à vossa escolha. Também poderão diminuir as vossas vibrações consoante os vossos desejos, permitindo-vos visitar as dimensões mais baixas se for esse o vosso desejo.

10. Como mencionamos frequentemente, ao ascenderem, tornam-se mais da Luz, e o vosso desejo é estar ao serviço dos outros. Por isso, o vosso tempo não é desperdiçado, embora possam organizar a vossa vida para incluir pesquisas que vos proporcionem prazer. Deus almeja que desfrutem a vida e estabeleceu tudo com antecedência, para que se sintam realizados com as vossas viagens. De momento poderão não saber exactamente que direcção seguir, mas logo que tenham um nível de consciência alargado, conhecer-se-ão plenamente e serão capazes de fazer uma escolha.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, lentamente, estão a compreender o futuro maravilhoso e emocionante que se desenrola perante vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  007 em Qua 29 Ago 2012 - 18:42

Montague Keen - August 26, 2012

August 26, 2012

Verónica, minha querida, os resultados dos nossos esforços para evitar uma 3ª Guerra Mundial estão mais óbvios a cada dia. A Cabala tornou-se bastante desesperada. As pessoas estão a falar e a revelar o que a Cabala tem feito para destruir e controlar a humanidade. Alguns já não conseguem lidar com a culpa do que foram obrigados a fazer sob o controlo da Cabala. Muitos foram colocados em situações em que abusos satânicos foram tornados aceitáveis. Eles, tolamente, toleraram não sabendo que tudo estava a ser gravado e que iria ser usado contra eles para obrigar estas ditas pessoas "respeitáveis" a obedecer à Cabala ou ser arruinados pela exposição. Esta fórmula funcionou durante gerações e continua até hoje. Eles são levados a acreditar que pertencem a um "clube exclusivo". Fazem o sinal de Lúcifer para mostrar que estão felizes por lá pertencer. Vêem-se superiores aos menores, dispensáveis, mortais.

A Humanidade não pode ser enganada tão facilmente, agora. É tão bom ver quantos estão acordados para a realidade. Agora vêem claramente quando lhes mentem. Os mais espertos mistificadores e falsificadores já não estão a salvo de serem descobertos e expostos, à medida que a verdade e a Luz progridem, apesar da Cabala estar agora exposta e ao seu plano malévolo pela primeira vez. A Humanidade está a acordar para esta grande fraude e começa a ver claramente os que os traíram e os entregaram aos vossos opressores. Eles são culpados de falsificar a História do mundo e de a substituir por uma trama de MENTIRAS, que protegeram com grande cuidado. O segredo desta fraude está agora a ser percebido.

Foi a Irlanda e o povo irlandês que mais sofreram e continuam a sofrer até hoje devido a esta fraude. Os antigos irlandeses, que se estabeleceram, felizes, noutros países e partilharam o seu grande conhecimento, foram erradicados dos vossos livros de História. Naqueles tempos, o homem sabia o que era capaz de fazer. As pessoas eram intrépidas, confiantes em quem eram. Foi difícil ao Vaticano destruir e controlar o povo irlandês. Agora que a verdade está exposta, eles podem ver claramente o que lhes foi feito e a toda a humanidade como consequência. Todos no planeta sofreram em consequência do que então foi feito.

É agora o tempo de corrigir esse erro. É espantoso que esta fraude tenha escapado durante tanto tempo sem ser descoberta. A propaganda, usada para criar uma impressão falsa de tudo, foi cuidadosamente planeada e executada. Não procurem aqueles que fostes levados a acreditar que eram vossos superiores, para orientação. Cada um de vós tem de assumir responsabilidade. Procurai a verdade por vós mesmos. Foram tão maltratados e abusados para satisfazer a ganância da Cabala.

Existem agora provas de que muitos banqueiros têm sido presos e forçados a responder pelas suas ações, mas não na vossa imprensa ou TV. Perguntai porque razão esta informação está a ser-vos sonegada. Este é apenas um exemplo do sistema de controlo que têm aceite até agora. Vocês merecem a verdade. Recuperem o vosso poder. Unidos serão invencíveis.

Dá-nos grande alegria ver-vos unidos, partilhando conhecimentos e apoiando-se mutuamente, durante as últimas etapas da Transição. Desejaria partilhar os nossos planos, mas é importante mantê-los secretos, por agora. Vós passastes por tanto e alguns de vós fostes severamente testados por vezes. Mantiveste-vos firmes, sabendo que a verdade vos libertará. Tudo será corrigido no vosso mundo e a paz restaurada. A humanidade viverá conjuntamente e em harmonia, como nos tempos antigos. Aquilo pelo que passaram será visto como a Idade das Trevas.

O riso cria uma energia maravilhosa. É a maior medicina. Vocês não vão encontrar medo onde existe o riso. A família que ri em conjunto mantém-se unida. Vós sois todos parte de uma grande equipa. Não interessa em que país vivem, estão todos unidos no esforço para retirar o controlo da Cabala para sempre. Muitos devem-vos a vida porque foram suficientemente corajosos para exporem os planos da Cabala para as Olimpíadas de Londres. Eles não puderam executar os seus planos para matar milhares de pessoas inocentes. É esta a vossa eficácia. Vós ireis conseguir: nunca duvidem disso. Ignorai os obstáculos que irão, sem dúvida, ser colocados à vossa frente, para vos fazerem sentir tolos por acreditarem que a verdade triunfará sobre o mal. É preciso ser forte para se defender o que se acredita, apesar dos esforços da Cabala em armar-lhe armadilhas. Lembrem-se quem são e porque estão na Terra neste momento.

Brevemente, um dos principais sistemas de controlo falhará. Então, toda a construção de cartas cairá por terra. Lembra-se, minha querida, que quando eu passei para o Espírito e lhe disse isso, duvidou de que pudesse vir a ser possível. Agora, sabe sem qualquer dúvida que é apenas uma questão de tempo até à queda. Será consumido sem deixar rasto e desaparecerá da face da Terra; o seu reinado de terror será enfim terminado. Foi responsável por muito mal e corrupção. A morte e a destruição foram os seus tijolos e a sua ganância foi ilimitada. Apenas os que estão ainda em estado hipnótico escolhem permanecer ignorantes da verdade, e em breve será evidente mesmo para esses. Agora terão que enfrentar a verdade terrível acerca do que foi feito à Humanidade de forma a mantê-la na ignorância. Ficareis espantados com o que os vossos esforços vão trazer. O futuro é vosso. Desfrutem a aventura!

As coisas movem-se depressa e é difícil manterem-se actualizados acerca de tudo. Apenas podem fazer o vosso melhor, como fazem sempre, mas preciso que descansem, também.

Esteja preparada, meu amor. Seu adorador, Monty.

Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Fernando

http://galacticchannelings.com/portugues/
avatar
007

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum