MENSAGENS DE JAVé

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir em baixo

Re: MENSAGENS DE JAVé

Mensagem  marcio em Qua 22 Nov 2017 - 12:54

Bom dia!
O que vocês sabem sobre o sumiço do submarino argentino.
Estão todos mortos?
Estão vivos sem comunicação?
Estão vivos mas navegando?
Ouça Marcio, o que você quer saber é algo que fere nosso código de conduta com vocês.
E sem querer ser mal educado, lhe diríamos que vocês podem lidar com seus próprios problemas.
Sem qualquer problema eu te diria onde estão, conquanto que você não contasse a ninguém.
Entendo.
Como você ve de nada valeria você saber...
Valeria apenas para confiar que não estou falando sozinho (mente brilhante)
Bem que eu queria que você estivesse falando sozinho.
Seguiria eu o meu caminho sem ter mais o que me preocupar.
Mas acontece que compromisso assumido é compromisso por toda uma vida.
E seguirei eu dando atenção e ouvindo suas suplicas por toda sua vida.
Fique na paz
Posso saber seu nome?
Sinto não poder pessoalizar ainda mais a nossa relação.
Pelo menos por enquanto, enquanto você estiver ai na Terra.
Entendo!

Basketball

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 24 Nov 2017 - 17:38

Muito bem Sr. Marcio, muito bem....
Os Americanos vão ajudar a encontrar o submarino Argentino que muito provavelmente esta acidentado em alguma parte do oceano.
Com um tanto de sorte nós conseguiremos ajudar vocês a encontrarem o tal submarino.
Intuiremos os marinheiros americanos a acharem o submarino argentino.
Como faríamos com todos os países da Terra e porque não dizer que faríamos por todos vocês.
Filhos a vida na Terra é algo precioso para ser arriscada desta forma.
Hoje vocês já possuem tecnologia para enviar drones a profundidades perigosas.
A altitudes fantásticas.
E ate a outros planetas.
Então porque arriscar a vida de chefes de família com propósitos duvidosos?
Não estou recriminando ninguém diretamente.
Isto que aconteceu com a Argentina pode acontecer com qualquer pais.
Muitos ainda morrerão em guerras, em causas politicas e ate por simples violência urbana.
Mas serve de consolo para familiares dizer que aconteceu isto pelo bem da nação?
Então meus filhos, vamos refinar os pensamentos e não mais permitir que vidas sejam tiradas por motivos tão pequenos.
Fiquem na paz
JAVé

cheers

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Seg 11 Dez 2017 - 17:06

As mulheres na atualidade possuem três vezes mais a possibilidade de ter AVC que os homens devido a mudança física das mulheres após os 50 anos.
Marcio,
Organizando sua mente eu diria que não é bem assim.
Os problemas a que você se referiu não interferem tanto na depressão feminina.
A depressão feminina tem muito mais a ver com a condição social da mulher do que os problemas orgânicos da mulher.
O homem extravasa muito mais fácil que a mulher devido a sua condição social atual.
Entendo!
Poderia ate dizer que no futuro a mulher vai ser igual ao homem em muitas questões e uma delas será esta possibilidade de sair do contexto da mesma forma que homem consegue sair de seus compromissos e extravasar.
Compreendo.
A partir de então teremos que ver como servir vocês de forma mais adequada para que todos possam ser mais felizes durante suas vidas.
Tanto o homem como a mulher basicamente nascem para serem felizes.
O que ocorre é que vocês vão colocando ou empilhando obrigações que tornam vossas vidas um bocado difícil de serem carregadas.
Praticam pouco esportes e exercícios o que transforma vossos corpos em corpos sedentários.
Comem demasiado e ingerem pouca fibra.
Respondem as necessidades do corpo de forma quase sempre contraria por assim dizer.
Comem e descansam quando deveriam caminhar após o almoço.
Dormem pouco e quando dormem estão com o corpo descansado, então fica difícil fazer o que tem que ser feito durante o sono.
Fácil é mudar tudo isto, o difícil é tirar o livre arbítrio de vocês e obrigar vocês a fazerem o que tem que ser feito.
Mas amanha muda tudo, podem ter certeza.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Ter 19 Dez 2017 - 11:27

O que aconteceria se vocês, ETs resolvessem invadir a Terra?
Deixa eu ver se entendi direito o que você esta perguntado.
Porque invadir a Terra é algo que vocês não entendem, mas estamos na Terra desde os primórdios.
Quando a Terra ainda era apenas uma rocha como a Lua a girar em volta do Sol, nós já estávamos por aqui.
Mas entendo que você esta perguntando se nós resolvêssemos invadir a Terra como naquele filme onde maquinas enormes viriam para superfície do planeta atacando os humanos.
Sabe o que aconteceria Marcio?
Aconteceria o que acontece naquele filme.
Nós nos contaminaríamos com vocês.
Não entendi, ET fica doente?
Não Marcio, não fica da forma como vocês ficam.
Mas ficaríamos contaminados com o vírus da maldade, com o vírus do egoísmo, com o vírus da crueldade.
E isto pega?
Pega sim.
Uma maça podre contamina boa parte das maças boas, mas as maças boas não corrigem a maça podre.
Entendi.
Se você entendeu, posso te dizer que nunca invadiremos a Terra da forma como vocês imaginam.
Filhos deixa eu explicar algo para vocês.
Transitamos livremente em num nível acima de vocês, o plano astral ou plano espiritual.
Mas muitas vezes necessitamos nos materializar no plano de vocês.
Por motivos que vocês não necessitam saber fazemos estas incursões.
Vocês nos detectam e fazem perseguições que atrapalham o nosso bom andamento.
Atrapalham porque nossas naves fazem manobras que não são possíveis para vocês fazerem devido as leis da física desta dimensão.
Então, além dos nossos objetivos necessitamos tomar cuidado com vocês para não acidentar vossas naves.
Então pedimos para vocês manterem distancia e ao detectarem a nossa presença retornem as vossas bases.
Somos irmãos, somos pacientes, somos preocupados com vocês.
Entenderam?
Agora neste momento vocês devem estar pensando, como eles fazem manobras que não estão sujeitas as leis da física desta dimensão?
A forma mais simples de vocês entenderem é que estamos na dimensão de vocês, tanto é que vocês nos detectam no radar e ate visualmente, mas não estamos totalmente na dimensão de vocês.
E não tem nada de fantástico ou milagroso nisto, é apenas física, a física espiritual.
Usualmente eu diria que somos fantasmas.
Fiquem na paz
JAVé      

santa

Última edição por marcio em Ter 26 Dez 2017 - 10:30, editado 1 vez(es)

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Piettro Decarlo em Dom 24 Dez 2017 - 14:10

Até consciências como Javé ainda estão passíveis a tipos de vibrações mentais que configuram o que é chamado de maldade. Esta probabilidade ocorre em todas as consciências, da menos moralmente lapidada até àquela com mais preparo ?
Piettro Decarlo

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Qua 27 Dez 2017 - 18:48

Bem sei que muitos me esperam.
Se pudesse desceria a Terra para dar este prazer para todos vocês que me aguardam.
Nem respiraria de tanta emoção.
Como seria estar com vocês depois de tanto tempo?
Como reagiriam diante de mim?
Esperam um ser angelical, mas sou alguém bem previsível.
Quem me estudou através dos evangelhos sabe quem sou.
De anjo não tenho quase nada.
A menos que esperem de mim alguns milagres, então sou anjo.
Mas se esperam o perdão, sinto muito meus filhos, não tenho como perdoar a nenhum de vocês.
Os homens se fazem pelos seus atos, então é muito logico que eles se refaçam também pelos seus atos.
Aqui em cima também segue a mesma logica.
Não quero dizer com isto que não darei palavras de apoio e ensinamentos a vocês.
Caso eu venha a Terra passarei a maior parte de meu tempo raciocinando com vocês a logica do bem.
Entregaria ate minhas horas de sono para que vocês entendam o quanto é fácil amar a Deus.
Na irmandade vocês seguiriam facilmente o caminho para Deus.
Não aquilatam ainda o que querem.
Desejam a paz mas seguem no rigor da cobrança ferrenha ao irmão mais próximo.
Desejam o bem mas seguem primando pelo bem pessoal ao cuidado com o irmão.
Desejam ter felicidades mas não olham pela felicidade dos seus irmãos.
Não dividem o que possuem de bom com quase ninguém.
Como podem esperar retribuição?
Difícil seria minha estada com vocês.
Ao final de alguns dias o Jesus do Céu estará mais a margem do que nunca.
Entendo vocês, mas vocês não me entendem.
Fiquem na paz
Feliz ano novo para vocês.
Jesus

Basketball

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Qui 4 Jan 2018 - 15:37

Alguns de vocês estão pensando, Jesus veio mesmo falar com o Marcio?
De certa forma sim e de certa forma não.
Espíritos como Jesus são muito ocupados e a grande maioria não tira um descanso a mais de 100 anos.
Então eles mandam recados, o meu anjo da guarda vai ate eles e pede uma mensagem para os humanos.
Eles ditam usando o pensamento e meu anjo da guarda anota tudo que pode.
Depois ele passa para mim através da psicografia onde eu vou ouvindo dentro da minha mente palavra por palavra.
As vezes não fica exatamente igual ao que eles pensam porque na língua portuguesa não tem algumas palavras que existem no astral, mas fica quase lá.
Fiquem na paz
Marcio
Cool

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Ter 23 Jan 2018 - 12:14

QUANDO FOI QUE PAGUEI O BEM QUE ME FIZESTE COM TRAIÇÃO?
A PAZ QUE EXISTE ENTRE NOS NEM SEMPRE FOI UMA CONSTANTE.
POR SER VOCE AINDA MUITO TEIMOSO TENHO QUE MANTER VOCE NESTA CONDIÇÃO.
E SE VOCE ME PERMITE POSSO TE DIZER QUE NESTA VIDA VOCE FEZ POR MERECER.
MAS AMANHA TERMINA MINHA ESTADA AQUI NA TERRA E VOCE SEGUE SEU CAMINHO CONTRA OU A FAVOR DE VOCE MESMO.
DUVIDO QUE TERMINE TUDO BEM, MAS QUERO QUE VOCE SAIBA QUE SEGUIREI TERMINANDO O QUE TENHO QUE FAZER POR AQUI E QUANDO FOR EMBORA DEIXAREI SAUDADES PARA ALGUNS E ALIVIO PARA OUTROS.
SEJA COMO FOR DESEJO A VOCE QUE CONSIGA TERMINAR BEM A FIM DE QUE SIGA PARA PLANETAS MAIS EVOLUIDOS.
NA ESCURIDÃO DO TEU SER AINDA FALTA MUITO PARA QUE VOCE VOLTE A BRILHAR COMO UM DIA BRILHASTE, MAS NÃO PERCO A ESPERANÇA.
SE SOUBESSE DE UMA FORMA MAGICA DE FAZER VOCE SE RECUPERAR DO TOMBO QUE TOMASTE SAIRIA DOS CONFINS DO UNIVERSO PARA TE SOCORRER, MAS DESCONHEÇO ESTA FORMA MAGICA E CONHEÇO APENAS A FORMA ATUAL DO TRABALHO E ESFORÇO DE CADA DIA A FIM DE TE TRANSFORMAR.
FIQUE NA PAZ MARCIO
O SENHOR TAMBEM.

Embarassed

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 2 Fev 2018 - 18:12

Seria tudo isto uma imaginação tão forte a ponto de eu pensar que existe algo além de mim mesmo?
Seria meu eu participando da minha mente ao ponto de eu ter a sensação de que existe mais alguém?
Seria efeito dos altos níveis de glicose por conta da Diabetes?
E porque estou me questionando deste jeito ?, porque já se passaram dez anos e nada aconteceu, são só palavras e mais palavras.
Sinto que você já se tornou oculto novamente, não se revela mais de forma abrupta.
Sinto que você fica ativo porem silencioso, como se estivesse a vigiar o Marcio que vive no dia a dia.
Digamos que não quero mais algo falar.
Entendo
Entendo que você também tem personalidade e humor.
Daquilo que gosta esbanja bom humor e quando não gosta provoca ate mal estar.
Parceiro, o problema é que mesmo que você veja o que foi feito nestes dez anos você não acreditaria.
Tenderia a achar que a natureza agiu e resultou no que resultou.
Quantas almas se foram.
Quantas pessoas morreram para não mais voltar a Terra.
Quantas vieram para nascer e melhorar a Terra.
Quantas intervenções foram feitas.
Você não vê, você não sabe.
São como gotas de orvalho que caem a noite inteira e de manha a relva esta molhada.
Mas quem vê as gotas de orvalho?
Acharias graça se ouvisse as historias que alguns contam a fim de me convencer a deixar eles a continuarem a nascer aqui na Terra.
Entendo.
Mas vamos descansar, o fim de semana se inicia para você.
Fique na paz
JAVé

Rolling Eyes

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Qua 21 Mar 2018 - 18:31

Historicamente tenho dito a vocês para viverem em paz.
Mas insistem em guerrear, guerrear e guerrear.
Dando sempre a impressão que estou de um lado contra o outro lado.
Já aconteceu de me colocarem dos dois lados.
Mas agora estão querendo criar um exercito de Ala.
Todos contra Israel.
Como medida de segurança vão certamente evitar fazer demonstração de força e nem tão pouco vão usar o mesmo símbolo para todos os exércitos.
Mas na verdade Israel esta mais cercado do que nunca por seus inimigos.
Coragem não falta para ambos os lados e todos irão a guerra por acharem que seus ideais são os mais certos.
Cooperação de nações amigas como EUA e algumas nações europeias não será o suficiente para aplacar tanta fúria.
Senhor JAVé, quanto tempo vai demorar para se organizarem?
Veja que o Estado Islâmico se organizou rapidamente, então não deve demorar muito tempo para acontecer o inusitado.
Apesar de ser muito poderoso os EUA não entrarão em guerra por causa de Israel.
Estes tempos já passaram, onde os ricos americanos descendentes de Israel estavam dispostos a queimar toda a sua fortuna por um ideal.
Hoje são tempos diferentes.
Senhor JAVé, não seria melhor os israelenses saírem daquele lugar e se espalharem pelo mundo, preferencialmente indo para os EUA?
Marcio, de pessoas eu entendo, vocês são apegados a lugares e a religiões, não conseguem perceber que a vida na terra é curta e que deveriam aproveitar da melhor forma possível.
Agem como se fosse viver para sempre.
Mesmo pessoas ditas cultas e estudadas agem assim.
Entende!
Entendo e lamento que esteja se formando esta nova situação na geopolítica da Terra.
Espero que cheguem a um acordo, afinal tudo sempre pode piorar ou melhorar.
Eu também espero.
Fiquem na paz
JAVé

Neutral

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Qui 12 Abr 2018 - 17:45

Não há paralelos no tocante a violência do planeta terra.
Quem nasce ai na Terra e cresce em família quando completa 14, 15 anos constata uma violência que agride em muito a mente jovem que entende como violência uns tapas e ate murros com colegas de escola.
Este jovem se depara com misseis, armas químicas e começa a entender uma realidade que lhes causa estranheza em confrontação com o amor dos pais, avos, parentes e amigos.
Tudo muito complicado.
E por ser muito complicado tenho que acabar com esta violência entre nações porque são estes Presidentes que deveriam dar o maior exemplo de paz ao mundo.
Como pode em pleno 2018 haver estranhamento entre China, EUA e Russia?
Como é possível uma coisa destas?
Senhor do Céu, criador do universo, como pode ser uma coisa destas?
Senhor JAVé, o Senhor foi quem criou o universo.
Eu sei meu filho, mas quando falo com você sei ficar pequenino, sei me comportar como vocês se comportam.
Me entende!
Sim, um pouco.
Há coisas na vida que vocês somente entendem quando morrem.
Esta é uma delas, mas que seja.
Ando pensando em terminar meus dias de solidão ensinando a vocês como devem agir com seus irmãos.
Boa ideia!
Penso em visitar diariamente estes grande Presidentes e ensinar a todos eles como devem fazer.
Ficarei a direita de cada um sem olhar muito em seus olhos a fim de que não me vejam.
Falarei em seus ouvidos de forma que seus cérebros ouçam e pensem que são eles mesmo que estão pensando.
Vou assim forjando novos valores, novas ideias, novos princípios.
Vão se rendendo a mim aos poucos.
Compreende Marcio?
Sim, fizeste isto comigo e lhe agradeço.
Foi por amor Marcio, não precisa agradecer.
São todos meus filhos queridos.
Fiquem na paz
JAVé

Basketball Basketball Basketball

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 4 Maio 2018 - 18:37

Nem que seja para dizer apenas a verdade que possa ser dita para vocês, eu direi.
Os jogos da copa do mundo trazem um alento nas relações entre países.
Corajosamente eles vão ao campo para se enfrentarem como homens de bem.
Conservam a coragem por muito mais tempo que seus governantes.
E saem de campo trocando as camisas.
Carregam a fama de paz e brilhantismo por muitos anos de suas vidas.
Narram com orgulho seus feitos no campo gramado.
Ensaiam jogadas que fazem do improviso verdadeiras obras que levam as torcidas ao delírio.
Do mesmo jeito foi feito com os misseis da paz.
Erraram os alvos por centímetros.
Mostrando que Nostradamus estava certo ao dizer que “De onde se pensava vir a guerra viria a paz”.
Fizeram bonito contra os verdadeiros inimigos do amor e da paz.
Tanto se fala contra alienígenas e extraterrestres como se fossem vossos inimigos.
Somos seus irmãos mais velhos e ficamos muito felizes quando vocês percebem os verdadeiros inimigos.
Bem sabemos o quanto é difícil reconhecer que maus humanos são os verdadeiros inimigos dos humanos.
Mas o que fazer!
Deus tem esperança em vocês e não desiste de nenhum de vocês.
Jesus trabalha para que vocês consigam recuperar ate a ultima ovelha.
Semente do bem fica na paz
JAVé

Neutral Neutral Neutral

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  marcio em Sex 11 Maio 2018 - 18:31

Nestes tempos modernos podemos fazer de conta que não ouvimos nada e nada muda por causa disto.
Afinal são tantas informações e tantas conversas que algo a mais não faz a menor diferença.
Entretanto se alguém falar algo que ainda vai acontecer, ai correm todos para aquela voz santa que sabe o futuro.
Mas porque o futuro importa tanto para vocês?
Semeiam o bem no futuro? Não, então vocês vão ser melhores no futuro? Não, então pra que saber o futuro se no futuro vocês são os mesmos de hoje.
Mas quem sabe o futuro pode se antecipar e ganhar dinheiro no futuro e ficar mais rico.
Então o importante para vocês é ficarem ricos e para nós é vocês ficarem melhores como pessoas, como almas, como espíritos, como sopro de luz.
Vejam que queremos coisas diferentes.
Como podem ver não saberão o futuro tão cedo.
Receio que tentarão saber o futuro ainda por muito tempo.
Farão receitas magicas, bruxarias, sacrifícios e ate jogos de sorte, mas nada garantira saberem o futuro.
Confiem em mim, se vocês forem boas pessoas hoje, amanha terminarão por receber o bem que fizeram.
A justiça dos homens “indica para o bem”, mas a justiça divina “realiza a justa colheita”.
Ainda que vocês não assistam o que acontece após a morte de cada um.
Mas confiem que do lado de cá não existe roupa que encubra o que vocês fizeram tanto para o mal como para o bem.
Não desejo o fanatismo religioso e nem o fanatismo em comportamentos, mas sejam felizes com seus irmãos que aqui terão continuidade da felicidade desejada.
Fiquem na paz
JAVé

Twisted Evil Arrow cheers

marcio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: