TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Seg 17 Jun 2013 - 12:52

Amigos,

infelizmente o vídeo não consegui copiar.
Mas pode ser visto no site do autor da postagem, que se chama Thoth, tudo a ver comigo.


http://thoth3126.com.br/vulcao-popocatepetl-enorme-e-estranho-objeto-penetra-na-cratera/#more-4878

fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Acompanhamento extraterrestre

Mensagem  Clever em Ter 18 Jun 2013 - 19:47

Interessante essa narrativa da ilha da páscoa porque Lobisang Rampa, no livro a Cavena dos Antigos, descreve salões, com naves espaciais, sol artifical de 1.000.000 de anos no Tibé. Ele chama os extraterrestres de engenheiros siderais. E são mesmo engenheiros no sentido amplo, inclusive da criação.

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Sex 20 Set 2013 - 15:05

Que lugar!

Fora o traçado das pistas do aeroporto...tem muito mais...

fadinha


[b]Lugar Macabro: Aeroporto Internacional de Denver

29 / 4 / 2012




A grande maioria de histórias misteriosas sobre lugares estranhos que ouvimos por aí são de locais antigos, mas dessa vez é diferentes, pois esse aeroporto foi construído em 1995, mas carrega diversos mistérios.

Em todos os cantos do aeroporto existem coisas que despertam a atenção, como pinturas esquisitas, símbolos estranhos, gárgulas, um cavalo que parece o descrito no Apocalipse da Bíblia, além de um lugar onde existe algo enterrado e que só será aberto em 2094.

Para deixar tudo mais misterioso, o lugar foi construído de maneira exagerada, como se ele fosse apenas uma cobertura para algo bem maior. Seu orçamento inicial era de 1.7 bilhões de dólares, mas seu custo final foi de 4.8 bilhões, quase três vezes mais do que o preço planejado. Esses valores astronômicos, junto com as estruturas gigantescas fizeram com que várias teorias sobre a verdadeira finalidade do local surgissem, muitas pessoas acreditam que lá existe uma base militar secreta e alguns dizem que na verdade é uma instalação governamental que esconde aliens e disco voadores.

Todas essas coisas estranhas e símbolos esquisitos tornam esse um dos locais mais misteriosos do mundo, pois certamente ele foi feito para ser algo muito maior do que um simples aeroporto e certamente também é um local que esconde algo muito misterioso, pois existem muitas mensagens estranhas que podem-se ver em todos os cantos do Aeroporto Internacional de Denver. Por todos esses motivos nós vamos nos aprofundar mais nos mistérios que envolvem esse lugar.

para continuar lendo...não postei tudo porque não sei colocar as fotos. Nada como uma imagem!





http://devastacao.wordpress.com/2012/04/29/lugar-macabro-aeroporto-internacional-de-denver/

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Ter 24 Set 2013 - 12:02

Uma novidade antiga:

O plasma de água marinha:

fadinha

Adaptado por Euro Oscar de texto de Xavier Bouillot
e outras fontes da INTERNET

SEGUIDORES DO TRABALHO DE QUINTON

A grande descoberta de Quinton foi perceber que a constituição da água do mar, onde a vida começou, é a mesma que a do nosso meio interior. Seus trabalhos foram a base de avanços científicos em diversas áreas, com importantes mestres e pesquisadores do século XX: Alexis Carrel (Nobel Prize em Neurophysiology - 1917), Jean Jarricot (Método Marinho 1926), Walter Cannon (lei de homeostasis - 1931), Alfred Pischinger (Sistema de Regulação de Base - 1994). Mediante diversas metodologias, chegaram a conclusões semelhantes: a importância de nosso meio interno, que é um ambiente marinho.


A diferença consiste na concentração no total de sais, que na água do mar se aproxima de 33 g/l enquanto que no nosso sangue e meio interior é de 9 g/l, que corresponde ao "mar original", existente há milhões de anos, onde surgiu a vida biológica no nosso planeta. (Fontes Dde pesquisa: texto de Xavier Bouillot e outras fontes da INTERNET, como p. ex., http://www.chez.com/12lois/coeur/vsp.html, trechos da revista “Le Lien”, de 1990 e livro "O SEGREDO DAS NOSSAS ORIGENS", de André Mahé, /Quinton Brasil, Rio de Janeiro,2002, 170 p.)


Criança antes e depois de tratada
com o plasma de Quinton
Aquilo que era uma convicção religiosa das Testemunhas de Jeová está se tornando uma preferência dos médicos de ponta. O instituto de pesquisas de Englemond, EUA, está liderando 50 hospitais americanos onde os cirurgiões não recorrem mais a transfusão. Esses estabelecimentos propõe um leque de técnicas que reduzem as perdas sangüíneas. No caso da perda de sangue de 90% é, segundo eles, ainda possível evitar a transfusão, por meio da suplementação de ferro e vitaminas em doses elevadas, assim como a eritropoietina de síntese, que estimula a fabricação de glóbulos vermelhos na medula óssea.


É pena que não se fala das transfusões de substituição pelo soro de Quinton. Em novembro de 2001 o Dr. Edwin Deitch, diretor do Hospital Universitário de Nova Iorque, EUA, declarou: "As técnicas sem transfusão usadas para as Testemunhas de Jeová mostraram como estes se recuperaram melhor das operações do que aqueles que receberam transfusão".


Quinton reproduziu todas as experiências que realizou com o plasma de Quinton com outros produtos, especialmente o soro fisiológico. Todos os resultados confirmaram a nítida superioridade do plasma marinho.


Mesmo uma solução de água do mar, obtida evaporando metade de seu volume e depois acrescentando água destilada, não produz os mesmos resultados como o plasma feito com água do mar selecionada e água de fonte.


Muitos criticaram a cura marinha de Quinton por ignorância ou quando o método foi mal usado ou mal dosado, quando a água do mar foi impropriamente tratada ou mesmo substituída por simples soro fisiológico cuja composição está longe de ser a do plasma marinho.


A água do mar isotônica não trata apenas crianças, embora se tenha dado prioridade a essas aplicações. Ela produziu resultados notáveis em casos de anemia, doença de pele, tifo, desidratação, distúrbios do sistema nervoso, doenças hereditárias, abortos, problemas intestinais, raquitismo, anorexia, toxemia e, também, como diluente para antibióticos.


Essa polivalência do plasma se deve ao tratamento do terreno que é regenerado, não importando qual a doença ou vírus em questão. A pluralidade de efeitos é mal vista pela indústria farmacêutica, que produz centenas de medicamentos para cada moléstia, cada qual com diversos efeitos colaterais (às vezes graves ou às dezenas).


Os laboratórios julgaram ditatorialmente sofrer a “concorrência” de um produto que, embora não seja uma panacéia, é natural, “policurativo” e custa pouquíssimo e não surte efeitos indesejados. Muitos dos melhores e mais conscientes médicos consideram que as doenças chamadas da “civilização” são doenças de carência, resultantes de um meio vital enfraquecido, desequilibrado, incapaz de suprir as necessidades vitais das células que deve alimentar.


Isso se deve principalmente ao consumo de produtos refinados, processados, excesso de carnes, em detrimento dos alimentos vegetais orgânicos e frescos, repletos da vitalidade da Natureza.


Superioridade da água do mar. A água do mar isotônica (plasma de Quinton) e hipertônica (Quinton via oral) são produtos insubstituíveis. Por sua própria natureza, estão em osmose com o organismo e fornecem a totalidade dos oligoelementos necessários, na dosagem e proporção adequadas à saúde do indivíduo. Ocorre uma sinergia entre os sais da água do mar e o organismo beneficiado com a sua metódica introdução.


René Quinton fez pesquisas e mais pesquisas antes de determinar exatamente como a água do mar deveria ser captada, esterilizada a frio e diluída para obter um produto 100% de acordo com suas exigências. Compete aos médicos de hoje apreciar seu espírito de síntese e trabalhar para a unidade da medicina a serviço da saúde.


O ponto fundamental da Lei de Constância Salina de Quinton é que a vida animal (e, portanto, a vida humana) surgiu na água do mar, como uma célula única, e conservou em todos os organismos, tanto de água salgada quanto de água doce ou de terra, um meio marinho para as células, através de toda a evolução zoológica das espécies, de maneira que as células continuam a viver num ambiente semelhante ao dos oceanos, como peixes na água do mar. Aliás, os mamíferos durante a sua fase de gestação vivem em um ambiente líquido, no líquido amniótico do útero da mãe.


Uma longa série de experimentos com várias espécies confirma essa hipótese e estabelece a Lei da Constância Marinha. Esta Lei, foi formulada graças à Lei da Constância Térmica, logo depois a Lei da Constância Osmótica e a Lei da Constância Luminosa (nos anos 80 os trabalhos de Fritz Albert Popp - Kaiserlaurten Universität - nos mostram a estrutura luminosa dos campos de biofótons). Hoje, as conhecemos como Leis das Constâncias.


Esta Lei, foi formulada graças à Lei da Constância Térmica, logo depois vieram a Lei da Constância Osmótica e a Lei da Constância Luminosa a qual foi corroborada nos anos 1980 com os trabalhos de Fritz Albert Popp, na Kaiserlaurten Universität, os quais nos mostram a estrutura luminosa dos campos de biofótons. Hoje, as conhecemos como Leis das Constancia.

http://www.eurooscar.com/quinton2.htm

TALASSOTERAPIA

(Autor: M.Matheus de Souza DC)

As pessoas de nossa época imaginam ter descoberto, a partir do momento em que tomam conhecimento, o que outros utilizavam muito antes delas...O progresso cientifico, no entanto, é feito de ressurreições constantes...e também de modificações constantes.

O Ministério da Saúde da França, em circular de junho/61 definiu a talassoterapia nos seguintes termos: " Uma aplicação, com fins terapêuticos, das virtudes curativas combinadas da água do mar, ar e clima marítimo."

O ser humano de uma certa forma tem uma necessidade atávica de voltar às origens e procura sob os mais variados pretextos a volta ao mar. Isto pode ser observado no período de ferias quando corre a ele para encontrar alívio, cura...ou simplesmente bem estar e descanso.

O mar possui tesouros terapêuticos apenas imaginados.

No entanto não devemos pensar que a talassoterapia nasceu com os males do mundo moderno. Os nossos antepassados conheciam os maravilhosos benefícios da água do mar, do litoral e dos climas marinhos.


EURÍPEDES, PLATÃO, GREGOS, ROMANOS E EGÍPCIOS

Euripedes, há 25 séculos escrevia: "O mar cura as doenças dos homens", indicando que nesta época já haviam penetrado alguns dos seus segredos, ainda que, é claro, isto fosse apenas um dado empírico.

Hipócrates (350 AC.), prescrevia o seu uso externo e interno e, Platão teria sido tratado com sucesso pelos sacerdotes egípcios por meio de banhos quentes de água do mar. Tanto os Gregos como os Romanos conheciam o uso e as virtudes dos banhos com água do mar e iam ao ponto de preconizá-lo para curar varias afecções.

Depois da decadência romana, o olhar que os homens lançaram sobre estas extensões de água salgada, foi durante muito tempo imprimido de desconfiança, desinteresse e mesmo hostilidade.

É apenas no século XVII que um londrino chamado Floyer publica uma tese (1697) intitulada "Digressão sobre o bom uso dos banhos de mar quentes e frios em Inglaterra" e será preciso esperar ainda uns cinqüenta anos para a primeira obra médica exclusivamente reservada ao mar apareça. Richard Russel, seu autor, faz um estudo sobre os benefícios da água do mar e preconiza o uso tanto externo (sob forma de banhos) como interno (em bebidas) para lutar, por exemplo, contra as perturbações digestivas ou articulares.



HOSPITAL MARINHO, EM 1791, NA INGLATERRA

A Inglaterra decididamente teve a liderança da matéria por muito tempo e funda em 1791, o seu primeiro "hospital marinho" sob o impulso do doutor John Lathan. Ai são tratadas toda a espécie de afeções, entre outras, reumatismo, anemia e certas doenças infecciosas.

Os alemães, por sua vez, abrem vários estabelecimentos marinhos no principio do século XIX e, desde então, esta terapia particular não parou de se desenvolver neste pais que chegou a ser o mais bem equipado, tanto sobre as margens do mar do Norte como do Báltico.

Em 1778 surge o primeiro instituto de talassoterapia francês em Dieppe, seguido de Bolonha, Le Croisie, Berck e por fim Roscoff (1899) fundado por Louis Bagot.

O século XIX, apesar de dificuldades técnicas muito importantes, foi o período mais florescente da talassoterapia.



A IDÉIA CIENTÍFICA

O termo talassoterapia (do grego thalassa = o mar) é um neologismo usado pela primeira vez em 1867 por um médico originário de Arcachon, o doutor Bonnardiere.

Paralelamente a este trabalho, o biologista René Quinton estabelece as bases cientificas das virtudes marinhas e publica em 1904 o seu livro fundamental "A água do mar, meio orgânico."


Estabelece por um lado, a origem marinha das primeiras células animais: por outro a presença deste meio marinho original em toda a linha zoológica. Ele afirma que cada uma das células de um ser vivente, por mais elaboradas que sejam, se banham num meio fisiológico idêntico ao meio marinho.


Assim o plasma sangüíneo dos mamíferos é absolutamente assimilável a água do mar. Comparar o organismo animal a um aquário marinho é uma teoria no mínimo audaciosa que lhe será necessário demonstrar.

(Fontes: http://www.chez.com/12lois/coeur/vsp.html, trechos da revista “Le Lien”, de 1990 e livro "O SEGREDO DAS NOSSAS ORIGENS", de André Mahé, /Quinton Brasil, Rio de Janeiro,2002, 170 p.)



René Quinton 1   René Quinton 2


René Quinton 3    René Quinton 5

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Ter 24 Set 2013 - 12:15

continuando o artigo anterior...



O plasma de Quinton

Xavier Bouillot

Hoje, o nome de René Quinton pouco significa. Mas, para quem conhece o homem e sua obra, esse esquecimento é tão espantoso quanto ignorar Einstein e a teoria da relatividade! É importante mostrar as incríveis teorias que deram origem à descoberta do “plasma de Quinton" e às amplas aplicações terapêuticas da água de mar.

René Quinton (1866 - 1925) era uma dessas pessoas que possuem cultura enciclopédica, que se interessam apaixonadamente por mil coisas e aplicam a tudo seu espírito inventivo e sua imaginação. Foi admirado por suas descobertas no campo da medicina e da biologia, por seu senso prático na criação de dispensários marinhos, por diversas invenções, por sua contribuição ao desenvolvimento da aviação francesa e dos planadores, assim como por seu heroísmo durante a Primeira Guerra Mundial.

Quinton criou um método terapêutico muito avançado para o seu tempo e causou verdadeira revolução na maneira de compreender a origem da vida e as teorias da evolução.

A água do mar: meio vital
Quinton formulou a hipótese de que “a vida animal, que começou como uma célula no mar, manteve através de toda a evolução zoológica as células que compõem cada organismo num ambiente marinho.”

Isso serve tanto para as espécies marinhas quanto para as de água doce ou terrestre. Esse meio vital é externo nas primeiras espécies (o mar) e interno nas que vieram depois (sangue e linfa).

Uma longa série de experimentos com várias espécies confirma essa hipótese e estabelece a lei da constância marinha. Uma demonstração muito famosa foi mergulhar glóbulos brancos, que não resistiam a nenhum meio artificial, na água do mar. Eles conseguiram viver lá perfeitamente.

A análise minuciosa da água do mar e do meio vital tornou possível a Quinton descobrir mais 17 elementos raros, além dos 12 já conhecidos em sua época. Ele é claramente o precursor da teoria dos oligoelementos, sendo um dos primeiros a mostrar sua necessidade para o bom funcionamento do organismo.

O estudo da concentração desses sais minerais no meio vital de espécies diferentes permitiu a Quinton estabelecer uma lei de constância salina (ou osmótica): as espécies recentes têm um meio vital com o teor de salinidade dos oceanos primitivos (7 a 8/1000). As mais antigas, permeáveis ao meio externo, acompanharam a transformação da concentração salina dos oceanos (35/1000).

A partir dessa lei, Quinton concluiu que a água do mar isotônica (ou seja, com o teor de salinidade apropriado para a espécie) pode substituir o meio vital de um organismo. Essa hipótese extraordinária é confirmada de maneira espetacular por Quinton, que substitui publicamente o sangue de um cachorro pela solução apropriada de água do mar. No dia seguinte, o cachorro já andava e, oito dias depois, estava completamente regenerado pela solução injetada. Esse cachorro só morreu cinco anos mais tarde, em um acidente.

O ponto fundamental da lei de constância salina de Quinton é que a vida animal (e, portanto, a vida humana) — surgida na água do mar — conservou em todos os organismos um meio marinho para as células, de maneira que elas continuam a viver como peixes na água do mar.

Devido a essa identidade entre o meio interno (meio vital) e a água do mar isotônica, é possível estimular as forças vitais de qualquer organismo, regenerando seu meio vital enfraquecido — do qual se nutrem as células — por meio da água do mar pura, de composição equilibrada e completa. Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original, as células podem novamente retirar dele os elementos necessários para seu bom funcionamento e vencer as doenças (desequilíbrios do organismo).

O meio vital é parte importante do terreno do indivíduo. Talvez seja, simplesmente, “o” terreno. Regenerando o meio vital pela água do mar isotônica, o doente reconstrói seu terreno de uma só vez.

É possível trabalhar ao mesmo tempo em dois planos: estimular as defesas do organismo — reforçando ou renovando o terreno, isto é, o meio vital — e, também, lutar contra vírus e micróbios para ajudar um organismo enfraquecido a vencer o “inimigo”.

Os dispensários marinhos
Diante da mortalidade infantil muito elevada (cólera, tifo, diarréia etc.), René Quinton criou dispensários marinhos para tratar de lactentes e crianças pequenas. O plasma de Quinton (água do mar isotônica) em injeções era o único tratamento (acompanhado de uma dieta natural). Os resultados eram imediatos e espetaculares: crianças à beira da morte, recusando qualquer alimentação, comiam em pouco tempo após a primeira injeção do plasma de Quinton e começavam a ganhar peso. O “Quinton” ficou famoso imediatamente. Surgiram dispensários em todas as cidades da França e também no exterior. Quinton tornou-se conhecido mundialmente e aclamado benfeitor da humanidade. Erradicou com sucesso várias epidemias de cólera infantil, especialmente na Itália e no Egito.

O Dr. Jean Jarricot, que abriu o célebre dispensário marinho de Lyon, sintetizou suas rigorosas pesquisas com milhares de crianças no livro “Le dispensaire marin, un organisme nouveau de puériculture” (O ambulatório marinho, um novo órgão de puericultura). Esse livro continua sendo uma mina de ouro de informações práticas sobre as aplicações terapêuticas do plasma de Quinton adaptadas a cada doença. Muitos criticaram a cura marinha de Quinton por ignorância, quando o método foi mal usado ou mal dosado, quando a água do mar foi impropriamente tratada ou mesmo substituída por simples soro fisiológico cuja composição está longe de ser a do plasma.

A polivalência: um defeito?
A água do mar isotônica não trata apenas crianças, embora se tenha dado prioridade a essas aplicações. Ela produziu resultados notáveis em casos de anemia, doença de pele, tifo, desidratação, distúrbios do sistema nervoso, doenças hereditárias, abortos, problemas intestinais, raquitismo, anorexia, toxemia e, também, como diluente para antibióticos.

Essa polivalência do plasma se deve ao tratamento do terreno que é regenerado, não importando qual a doença ou vírus em questão. A pluralidade de efeitos é mal vista pela indústria farmacêutica, que produz centenas de medicamentos por moléstia. Ela sofre a concorrência de um produto que, embora não seja uma panacéia, é “policurativo” e custa quase nada.

Diversos médicos consideram hoje que as doenças chamadas da “civilização” são doenças de carência, resultantes de um meio vital enfraquecido, desequilibrado, incapaz de suprir as necessidades vitais das células que deve alimentar. A medicina convencional estimulou o prodigioso desenvolvimento do mercado mundial de sangue para transfusões, enquanto o plasma de Quinton constituía uma alternativa mais sadia e eticamente mais aceitável.

Superioridade da água do mar
A água do mar isotônica (plasma de Quinton) e hipertônica (Quinton via oral) são produtos insubstituíveis. Por sua própria natureza, estão em osmose com o organismo e fornecem a totalidade dos oligoelementos, numa dosagem e na forma que corresponde exatamente ao necessário.

Quinton reproduziu todas as experiências que realizou com o plasma de Quinton com outros produtos, especialmente o soro fisiológico. Todos os resultados confirmaram a nítida superioridade do plasma marinho. Mesmo uma solução de água do mar, obtida evaporando metade de seu volume e depois acrescentando água destilada, não produz os mesmos resultados como o plasma feito com água do mar selecionada e água de fonte. Isso porque os sais na água do mar e em nosso organismo contribuem para uma ação coordenada: falamos de sinergia.

René Quinton fez pesquisas e mais pesquisas antes de determinar exatamente como a água do mar deveria ser captada, esterilizada a frio e diluída para obter um produto 100% de acordo com suas exigências. Compete aos médicos de hoje apreciar seu espírito de síntese e trabalhar para a unidade da medicina a serviço da saúde.
_____
Fonte: Trechos da revista “Le Lien”, 1990.
http://www.taps.org.br/Paginas/terartigo02.html

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Dom 1 Dez 2013 - 10:31

A Terra é definitivamente um planeta de mistérios...
Estava indo fundo em determinados textos egípcios que me fizeram lembrar desse artigo que vi no Terra.
Muito interessante...será mesmo o trânsito pesado que faz a estátua se mover? será que ela sempre se moveu e ninguém notou antes?
Se é por causa do trânsito porque as outras não se movem?

fadinha

O artigo:

24 de Junho de 2013•14h48 • atualizado às 14h50  

Museu registra estátua que parece se mover sozinha
 

Um museu de Manchester, no Reino Unido, divulgou um vídeo no qual uma estátua de 4 mil anos do deus egípcio Osíris parece se mover sozinha. Especialistas tentam explicar o caso. As informações são do site Gawker.


O objeto foi encontrado há 80 anos em uma tumba e desde então está no museu. Campbell Price, funcionário do museu, foi o primeiro a notar o movimento da estátua. Ele a achou de lado um dia e a colocou na posição correta. No dia seguinte, ela havia se movido novamente.


"No Egito antigo, eles acreditavam que se a múmia é destruída, então a estátua servia como um recipiente alternativo para o espírito", diz Price à mídia local.
Para o físico Brian Cox, a explicação é bem simples. Ele diz ao jornal Daily Mail que o tráfego de pessoas pela rua fora do museu causa uma vibração entre a prateleira de vidro e o objeto. Já Price refuta essa hipótese: "Ela está nessas superfícies desde que nós a temos e nunca havia se movido antes."

PARA VER A ESTÁTUA SE MOVENDO, ACESSE:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/museu-registra-estatua-que-parece-se-mover-sozinha,988c0384b377f310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

PARECE QUE O LINK DO ARTIGO ACIMA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO MAS ESTE AINDA ESTÁ:
http://www.pop.com.br/popnews/poptrash/Estatua-egipcia-se-move-sozinha-em-museu-da-Inglaterra-966571.html

vou copiar aqui uma explicação um tanto diferente:
De acordo com Masoudi, no século X, estátuas mecânicas com incríveis propriedades eram guardadas em galerias subterrâneas sob a Grande Pirâmide. Escrito mil anos atrás, a sua descrição é comparável  aos robôs computadorizados mostrados hoje em filmes espaciais.
.......................................................................................................................................................
Relatos escritos da Sabedoria e Conhecimentos Ocultos em diferentes Artes e Ciências, foram lá escondidos, para que pudessem permanecer como registros para o benefício daqueles que mais tarde (em nossos tempos atuais e finais) pudessem compreendê-los.

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Seg 16 Dez 2013 - 12:26

Olá amigos.

Achei interessante mas se fosse eu tocando, os búfalos fugiriam apavorados, tapando as orelhas.

fadinha

Siga o link


http://www.youtube.com/watch?v=TmkvgDzLSJg

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Sex 20 Jun 2014 - 14:09

Não sabemos nada mesmo...quem estudou que no centro da Terra tem uma camada formada por níquel e ferro, o NIFE, precisa pensar de novo sobre isso. Será que Júlio Verne sabia disso por ter visto?

fadinha

Diamante brasileiro revela que interior da Terra tem reservatório de água

Diamante que levou a descoberta é procedente do Mato Grosso.
Nele, foram encontradas moléculas de água absorvidas por mineral.


Há 150 anos, em "Viagem ao Centro da Terra", o escritor francês de ficção científica Júlio Verne descreveu um amplo oceano existente nas profundezas da superfície terrestre. Hoje, essa estranha e assombrosa imagem encontrou eco inesperado em um estudo científico.

Em artigo publicado na conceituada revista "Nature" nesta quarta-feira (12), cientistas disseram ter encontrado um pequeno diamante que aponta para a existência de um vasto reservatório abaixo do manto da Terra, cerca de 400 a 600 quilômetros abaixo dos nossos pés.

"Essa amostra fornece, de fato, confirmações extremamente fortes de que há pontos locais úmidos profundos na Terra nessa área", declarou o principal autor do estudo, Graham Pearson, da Universidade de Alberta, no Canadá.

"Essa zona particular da Terra, a zona de transição, pode conter tanta água quanto todos os oceanos juntos", explicou Pearson.

"Uma das razões, pelas quais a Terra é um planeta tão dinâmico, é a presença de água em seu interior. A água muda tudo sobre a maneira como o planeta funciona", completou.

A prova vem de um mineral raro que absorve água chamado ringwoodite, procedente da zona de transição espremida entre as camadas superior e inferior do manto terrestre, explicam os especialistas. A análise do material revelou que a rocha contém uma quantidade significativa de moléculas de água, da ordem de 1,5% de seu peso.

O manto se situa sob a crosta terrestre, até o núcleo da Terra, a uma profundidade de 2.900 quilômetros. Entre as duas grandes partes do manto - o superior e o inferior -, encontra-se uma zona chamada de "transição", entre 410 km e 660 km de profundidade.

O principal mineral do manto superior é a olivina. Quando a profundidade e, consequentemente, a pressão aumentam, a olivina se transforma, mudando de estado. Entre 410 km e 520 km, ela vira wadsleyite e, entre 520 km e 660 km, chega a ringwoodite, um mineral que contém água.

Essa variedade de olivina já foi encontrada em meteoritos, mas nunca oriunda da Terra, justamente por se encontrar a uma profundidade inacessível.

"Até hoje, ninguém nunca viu ringwoodite do manto da Terra, ainda que os geólogos estejam convencidos de sua existência", destacou o geólogo Hans Keppler, da Universidade de Bayreuth, na Alemanha, no editorial publicado na "Nature".

O mineral ringwoodite foi descoberto pela equipe de Graham Pearson quase por acaso, em 2009, quando os pesquisadores examinavam um diamante marrom sem valor comercial, de apenas três milímetros, procedente da cidade brasileira de Juína, no estado do Mato Grosso.

A amostra foi submetida à análise por espectroscopia e difração por raio-X durante vários anos até ser oficialmente confirmada como ringwoodite, tornando-se a primeira prova terrestre dessa rocha super-rara.

O grupo acredita que o diamante tenha chegado à superfície da Terra durante uma erupção vulcânica. A equipe de Graham Pearson não fala, porém, em água na forma líquida, e sim, contida nesse mineral bem particular.

Ainda falta determinar, como ressaltou Hans Keppler, se a amostra de ringwoodite analisada é representativa do conjunto da zona de transição do manto terrestre.

O nome Ringwoodite vem do geólogo australiano Ted Ringwood, segundo o qual um mineral especial criaria uma zona de transição devido às altas pressões e temperaturas nessa área.

Pearson defendeu que as implicações dessa descoberta são profundas. Se existe água, em grande volume, abaixo da crosta terrestre, isso implica um possível impacto significativo nos mecanismos dos vulcões e no movimento das placas tectônicas.


fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Seg 30 Jun 2014 - 12:36

Levitação magnética e energia eólica

A China está construindo a maior base para a produção de geradores eólicos por levitação magnética do mundo. Já foram gastos cerca de $53 milhões de dólares. A expectativa é de um retorno aunal de cerca de U$214 milhões. Uma série de geradores maglev com capacidades entre 400 e 5.000 watts começará a ser produzida na metade de 2008, segundo informa a companhia responsável.

O maior benefício dessa nova forma de gerador é o fato de poder tirar vantagem de ventos de baixa velocidade para a produção de energia. As turbinas tradicionais necessitam de ventos fortes e consistentes para produção. A tecnlogia Maglev permite a criação de energia com velocidades tão baixas quanto 5 Km/h. Segundo a imprensa chinesa,


O gerador maglev de baixa fricção cortaria as despesas operacionais de uma fazenda eólica pela metade, mantendo o custo médio de geração de energia abaixo dos 0,4 yuan ($0.05 dólares) por kilowatt-hora. O gerador poderia ser utilizado em ilhas, em observatórios, em estações de TV, e até para iluminação de rodovias utilizando-se do fluxo de ar gerado pela passagem de veículos.

http://ecotecnologia.wordpress.com/2007/11/10/levitao-magntica-e-energia-elica/

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Qui 31 Jul 2014 - 12:13


A Máquina de Kamchatka

.


Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada.
De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história).

O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma.

Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões).

Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador.

O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões de anos


Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil


"Recebemos um telefonema do prefeito de Tigil. Ele nos disse que as pessoas que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia centenas de cilindros dentadas que pareciam ser partes de uma máquina. Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivessem sido congelados dentro da ROCHA em um curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número."

Outros cientistas, geólogos americanos, definiram a peça como um artefato incrível e misterioso

“Ninguém podia (n.t. -ninguém na sua soberba e ignorância, principalmente “cientistas” quer) acreditar mesmo que há 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida (teoricamente, pelas leis “criadas” pela nossa atual ciência) eram muito simples, mas o achado, [também simplesmente] - sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de desenvolver tal tecnologia. Certamente, esses seres teriam que ter vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial possa ter sido danificada [ou que houve um acidente] e foi abandonada naquele local”.

Verificou-se também que as partes tinham atingido o estado de fossilização em um período de tempo historicamente e geologicamente curto. Possivelmente, a “máquina” caiu em um pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas – ainda. E Gobulev pondera: ”RECUSAR-SE a existência de tecnologia [mesmo no passado, muito recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.”

fotos e texto:

http://www.imagick.org.br/pagmag/Mystery/myst997.html






fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Qui 2 Jul 2015 - 13:38

Boa tarde, amigos!

Recebi essa mensagem e achei muito fantástica e misteriosa. O vídeo do final está em italiano, uma pena.
Mas a notícia mostra que dessa vez os cientistas que nos desculpe mas que há alguma coisa fantástica, há.

fadinha

Havana (Cuba) – Na manhã de 18 de maio de 2015, a Guarda Costeira cubana anunciou que tinha interceptado um navio sem tripulação indo para ilha. Este navio é informado como sendo o SS Cotopaxi, um carrinho dos mares, que desapareceu no distante dezembro 1925, quando o evento foi rapidamente associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A SS Cotopaxi se tornou famoso depois de ser inserido em uma das cenas, no famoso filme Contatos Imediatos do terceiro grau, em que o diretor Steven Spielberg, fez a descoberta no deserto de Gobi.

cotopaxi2
As autoridades cubanas identificaram o navio pela primeira vez 16 de maio de 2015, enquanto navegava fora de controle em uma zona militar proibida para navegação, a oeste de Havana.
Depois de inúmeras tentativas frustradas de se comunicar com a tripulação se mobilizou três barcos de patrulha para interceptar o navio misterioso.
Quando os barcos de patrulha conseguiram chegar à área do avistamento, as tripulações foram particularmente surpreso ao ver que o barco era na verdade um velho navio que remonta a 100 anos, com registo de Cotopaxi , um nome famoso sempre associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A bordo do navio havia ninguém e o interior apareceu como se tivesse sido abandonado durante décadas, o que sugere que esta pode ser a tramp carga que morreu em 1925.
Uma pesquisa abrangente realizada no navio levou à descoberta do diário o capitão que na época servia para o Clinchfield Navigation Company, proprietária da SS Cotopaxi.

cotopaxi3
O diário não deu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo dos últimos 90 anos. O especialista cubano, Rodolfo Cruz Salvador (foto) acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.

cotopaxi4
A descoberta do SS Cotopaxi
Este documento contém informações valiosas sobre a vida quotidiana da tripulação, detalhes interessantes registrados até a data do desaparecimento do navio que foi em 1 de Dezembro de 1925.
Em 29 de Novembro de 1925, a SS Cotopaxi havia deixado o porto de Charleston, Carolina do Sul para ir em um tempo em Havana, Cuba. A bordo estava uma tripulação de 32 marinheiros ordenou o capitão WJ Meyer, responsável pelo transporte de uma carga de 2.340 toneladas de carvão.
Dois dias depois, o navio foi dado para dispersos que já não era visto para os próximos 90 anos. O vice-presidente do Conselho de Ministros, general Abelardo Colomé,anunciou que as autoridades cubanas vão aprofundar as investigações para desvendar o mistério em torno do desaparecimento e reaparecimento do misterioso navio.

cotopaxi5
” É muito importante para nós entender o que realmente aconteceu “- disse o general Colomé – ” Tais incidentes podem ser realmente prejudicial para a nossa economia, então temos de assegurar que essas perdas não voltem a ocorrer. É hora de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas, de uma vez por todas. “
O Triângulo das Bermudas é uma área difícil de definir, que abrange a área entre Miami, Porto Rico e Bermuda, onde dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias estranhas. A cultura popular tem atribuído os muitos desaparecimentos em fenômenos sobrenaturais, e até mesmo as atividades de naves alienígenas.
Uma explicação poderia ser fornecidos pelas consequências causadas por uma tecnologia desconhecida e avançada herdada da cidade perdida de Atlântida?
Apesar da popularidade dessas teorias estranhas, a maioria dos cientistas não reconhecem a existência do Triângulo das Bermudas, e apontar o dedo a erro humano e os fenômenos naturais para os desaparecimentos de navios.

O reaparecimento do misterioso SS Cotopaxi, no entanto, já gerou grande interesse na comunidade científica e Pourriat levaria alguns especialistas a rever as suas posições sobre este tema.

Fonte:segnidalcielo.it
Nota de Atahtiamat : o vídeo abaixo esclarece toda a pesquisa que os italianos estão fazendo sobre o TRIÂNGLO DAS BARMUDAS.:
https://youtu.be/iOUO4jJJjmg

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  ode marina em Qui 2 Jul 2015 - 15:43

fadinha escreveu:Boa tarde, amigos!

Recebi essa mensagem e achei muito fantástica e misteriosa. O vídeo do final está em italiano, uma pena.
Mas a notícia mostra que dessa vez os cientistas que nos desculpe mas que há alguma coisa fantástica, há.

fadinha

Havana (Cuba) – Na manhã de 18 de maio de 2015, a Guarda Costeira cubana anunciou que tinha interceptado um navio sem tripulação indo para ilha. Este navio é informado como sendo o SS Cotopaxi, um carrinho dos mares, que desapareceu no distante dezembro 1925, quando o evento foi rapidamente associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A SS Cotopaxi se tornou famoso depois de ser inserido em uma das cenas, no famoso filme Contatos Imediatos do terceiro grau, em que o diretor Steven Spielberg, fez a descoberta no deserto de Gobi.

cotopaxi2
As autoridades cubanas identificaram o navio pela primeira vez 16 de maio de 2015, enquanto navegava fora de controle em uma zona militar proibida para navegação, a oeste de Havana.
Depois de inúmeras tentativas frustradas de se comunicar com a tripulação se mobilizou três barcos de patrulha para interceptar o navio misterioso.
Quando os barcos de patrulha conseguiram chegar à área do avistamento, as tripulações foram particularmente surpreso ao ver que o barco era na verdade um velho navio que remonta a 100 anos, com registo de Cotopaxi , um nome famoso sempre associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A bordo do navio havia ninguém e o interior apareceu como se tivesse sido abandonado durante décadas, o que sugere que esta pode ser a tramp carga que morreu em 1925.
Uma pesquisa abrangente realizada no navio levou à descoberta do diário o capitão que na época servia para o Clinchfield Navigation Company, proprietária da SS Cotopaxi.

cotopaxi3
O diário não deu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo dos últimos 90 anos. O especialista cubano, Rodolfo Cruz Salvador (foto) acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.

cotopaxi4
A descoberta do SS Cotopaxi
Este documento contém informações valiosas sobre a vida quotidiana da tripulação, detalhes interessantes registrados até a data do desaparecimento do navio que foi em 1 de Dezembro de 1925.
Em 29 de Novembro de 1925, a SS Cotopaxi havia deixado o porto de Charleston, Carolina do Sul para ir em um tempo em Havana, Cuba. A bordo estava uma tripulação de 32 marinheiros ordenou o capitão WJ Meyer, responsável pelo transporte de uma carga de 2.340 toneladas de carvão.
Dois dias depois, o navio foi dado para dispersos que já não era visto para os próximos 90 anos. O vice-presidente do Conselho de Ministros, general Abelardo Colomé,anunciou que as autoridades cubanas vão aprofundar as investigações para desvendar o mistério em torno do desaparecimento e reaparecimento do misterioso navio.

cotopaxi5
” É muito importante para nós entender o que realmente aconteceu “- disse o general Colomé – ” Tais incidentes podem ser realmente prejudicial para a nossa economia, então temos de assegurar que essas perdas não voltem a ocorrer. É hora de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas, de uma vez por todas. “
O Triângulo das Bermudas é uma área difícil de definir, que abrange a área entre Miami, Porto Rico e Bermuda, onde dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias estranhas. A cultura popular tem atribuído os muitos desaparecimentos em fenômenos sobrenaturais, e até mesmo as atividades de naves alienígenas.
Uma explicação poderia ser fornecidos pelas consequências causadas por uma tecnologia desconhecida e avançada herdada da cidade perdida de Atlântida?
Apesar da popularidade dessas teorias estranhas, a maioria dos cientistas não reconhecem a existência do Triângulo das Bermudas, e apontar o dedo a erro humano e os fenômenos naturais para os desaparecimentos de navios.

O reaparecimento do misterioso SS Cotopaxi, no entanto, já gerou grande interesse na comunidade científica e Pourriat levaria alguns especialistas a rever as suas posições sobre este tema.

Fonte:segnidalcielo.it
Nota de Atahtiamat : o vídeo abaixo esclarece toda a pesquisa que os italianos estão fazendo sobre o TRIÂNGLO DAS BARMUDAS.:
https://youtu.be/iOUO4jJJjmg

Boa tarde, Fadinha!
Fui ler mais a respeito e encontrei esta matéria no e-farsas:

http://www.e-farsas.com/o-navio-ss-cotopaxi-reapareceu-no-triangulo-das-bermudas.html

Cada vez mais as notícias veiculadas pela internet tentam confundir as pessoas. Mas estamos de olho!
Abraços,
Ode
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Qui 2 Jul 2015 - 20:02

Olá,

é verdade, Ode Marina, no e farsas fala isso mesmo. Mas só no e farsas e, se vc reparar bem existem muitos sites e revistas estrangeiros e brasileiros publicando essa notícia. Inclusive esse que é italiano.
É uma notícia possível porque não ignoramos o potencial dessa região para acontecer algo assim.
A nossa imaginação (imagem em ação) é acionada com essas possibilidades e faz funcionar nosso lado direito do cérebro.
Só vejo vantagens.
Existe a possibilidade de haver uma passagem dimensional nessa região e pensar nisso é incrível!
Você poderia até extrapolar a sua imaginação e imaginar que se o Universo tem passagens dimensionais, a Terra tem, nós tb temos passagens dimensionais em nosso corpo.
Um site fala que é fake, só o e farsas e por isso coloquei aqui.

fadinha



fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  ode marina em Sex 3 Jul 2015 - 11:52

fadinha escreveu:Olá,

é verdade, Ode Marina, no e farsas fala isso mesmo. Mas só no e farsas e, se vc reparar bem existem muitos sites e revistas estrangeiros e brasileiros publicando essa notícia. Inclusive esse que é italiano.
É uma notícia possível porque não ignoramos o potencial dessa região para acontecer algo assim.
A nossa imaginação (imagem em ação) é acionada com essas possibilidades e faz funcionar nosso lado direito do cérebro.
Só vejo vantagens.
Existe a possibilidade de haver uma passagem dimensional nessa região e pensar nisso é incrível!
Você poderia até extrapolar a sua imaginação e imaginar que se o Universo tem  passagens dimensionais, a Terra tem, nós tb temos passagens dimensionais em nosso corpo.
Um site fala que é fake, só o e farsas e por isso coloquei aqui.

fadinha



Oi, Fadinha,
Bom Dia!!
Entendi sua colocação, tb estou convencida que existem intersecções entre dimensões, e que por vezes temos experiências que mostram isso.
Muitos aqui no fórum, além de nós, podem relatar situações que indicaram um contato com dimensões que coexistem no espaço-tempo... mas quando leio relatos na internet vou tentando buscar mais comprovações, afinal, não é uma experiência nossa, e por isso, tem que ser feito São Tomé... principalmente neste caso, com uma suposta prova material. Mas pense: se há uma prova material, por que não foi divulgado em meios acadêmicos ou mesmo no noticiário televisivo? Seria uma notícia bombástica, e não foi isso que ocorreu. Então, eu desconfio.

Por outro lado, fico encantada com a impressora 3D. Ela é fantástica, promete uma revolução e não noto pessoas considerando-a como um canal entre duas dimensões. Para mim, a impressora 3D é um portal mágico! Ela materializa no mundo tridimensional o que existe no mundo virtual!! Imagine as possibilidades... pode trazer p/ cá o que há de bom (e o "nem tanto") no mundo dos bytes. Já se usa o termo "nuvem" p/ descrever este mundo que discretamente se mesclou ao nosso nas últimas décadas. O que está por vir?

Abraços p/ vc e a todos os foristas, ótimo final de semana!
Ode Marina
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Sex 3 Jul 2015 - 15:20

Oi, Ode Marina.

Muito legal! nunca pensei nesses termos sobre a impressora 3D. Cada vez mais considero a ocorrência de pessoas que nos trazem pontos de vista altamente aceitáveis e inesperados e dentro das experiências que tem pautado as nossas vidas.
Muito obrigada! tipo da coisa que abre a mente.
Tenha uma ótima tarde e bom final de semana.
Abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TERRA, FANTÁSTICA E MISTEFIOSA

Mensagem  Miguel Arcangelo Faccio em Sab 4 Jul 2015 - 10:31

Fadinha e Ode Marina, também não havia posto atenção sobre isso. Lembrei-me de uma situação também muito diferente acontecida em minhas sessões de Terapia Holística. Trata-se da utilização do RAIO ou CHAMA VIOLETA no mundo físico. Podem acreditar o resultado foi fantástico. Trata-se do Poço de Petróleo do México. Vou por abaixo a cópia da página na internet da Empresa BP, responsável pelo poço. Leiam e depois acessem meu blog: www.miguelfaccio.com.br quando abrir a página, no topo à direita escrever dentro da janela RCD034, além de pequena explicação, há um áudio de mais ou menos 30 minutos, ouçam até o fim e terão a ideia do resultado havido. Eu gravava todas as sessões de Terapia Holística.

Copiado do site: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100717_bpsemvazamentofn.shtml
Noticiando o fechamento do poço de petróleo.

Atualizado em 16 de julho, 2010 - 23:59 (Brasília) 02:59 GMT
• Envie por e-mail Versão para impressão Estados Unidos

BP afirma que poço no Golfo do México está sem sinais de vazamento
Dispositivo colocado pela BP está sendo reavaliado a cada seis horas
A petroleira britânica BP afirmou nesta sexta-feira que não há sinais de vazamento no poço do Golfo do México, um dia depois de a companhia ter paralisado o fluxo de petróleo pela primeira vez desde abril. De acordo com o vice-presidente da BP Kent Wells, nenhum petróleo vazou desde a colocação de uma tampa que vedou o poço. Wells afirmou que os cientistas da companhia não detectaram "provas de qualquer tipo de rompimento" no fundo do mar. A companhia vai realizar outros testes em busca de rupturas. A BP colocou câmeras controladas por robô no fundo do mar e está monitorando os instrumentos que, no momento, não mostram nenhum sinal de ruptura do poço. O governo americano e a companhia petroleira estão revendo os resultados dos testes a cada seis horas. Ainda não se sabe qual será o próximo passo se os testes forem bem-sucedidos. A BP sugeriu que, neste caso, o poço poderá ser mantido fechado, com os navios para coleta do petróleo posicionados na superfície, de prontidão.
Mais cedo, o comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos e encarregado de coordenar a resposta ao incidente, almirante Thad Allen, afirmou que os últimos testes de pressão do dispositivo que tampou o poço foram inconclusivos. Allen acrescentou que o teste de pressão vai continuar por muitas horas. O almirante sugeriu também que é provável que a coleta do petróleo seja retomada pelos quatro cargueiros. O vazamento começou em 20 de abril, quando a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, operada pela BP, explodiu e afundou, matando 11 funcionários. Desde então, a petroleira britânica tentou várias estratégias para conter o vazamento de petróleo, localizado a uma profundidade de cerca de 1,5 mil metros, mas nenhuma conseguiu solucionar o problema, considerado o pior desastre ambiental da história americana. Pressão e cautela Segundo especialistas, uma eventual queda da pressão no dispositivo colocado para tampar o poço poderia indicar problemas.
A empresa selou o poço na tarde de quinta-feira e vai manter as válvulas fechadas por um período de cerca de 48 horas, para testar se técnica é capaz de interromper o vazamento sem causar mais danos à estrutura. Na sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que o anúncio de progressos na tentativa de acabar com o vazamento de petróleo no Golfo do México é "uma boa notícia", mas ainda não significa a solução definitiva para o problema.
"A nova tampa (sobre o poço por onde o petróleo está vazando) é uma boa notícia", disse Obama a repórteres na Casa Branca.
"Acho importante que nós não nos antecipemos aqui. Um dos problemas em ter câmeras lá embaixo (na área do vazamento) é que quando o petróleo para de jorrar, todo mundo pensa que terminamos, mas nós não terminamos (de resolver o vazamento)", acrescentou.

Notícias relacionadas
• Obama elogia avanço contra vazamento no Golfo, mas pede cautela
16 julho, 2010
• Ações da BP sobem 6% após anúncio de controle de vazamento
16 julho, 2010
• BP afirma que conseguiu paralisar vazamento no Golfo
15 julho, 2010
• BP inicia novo teste para tentar conter vazamento no Golfo
15 julho, 2010
• Depois de adiamento, BP prepara testes para fechamento de vazamento
15 julho, 2010
• BP nega envolvimento em libertação de condenado por Lockerbie
15 julho, 2010

Se acessarem novamente o endereço que aparece no blog, poderão constatar ainda hoje a comunicação do fechamento do poço. Prestem atenção as datas.

Miguel Arcangelo Faccio

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 73
Localização : Passo Fundo (RS)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Sab 4 Jul 2015 - 14:42

Oi, Miguel.

Eu conheço bem a chama violeta. Fiz muitos exercícios com ela e obtive tão bons resultados que precisei dar um tempo porque eu ainda não entendia perfeitamente o que se passava. Hoje estou em outra fase e dentro de pouco tempo em outra fase ainda, mais profunda. Mas sempre com as chamas. Certamente a Chama Violeta é o Instrumento Divino da liberdade.
Coloquei um mantra em outra página mas vou repetir aqui. Quem tem uma boa experiência em chama violeta e abertura de chacras vai curtir. Começa com campos de lavanda maravilhosos e caminhos  e túneis que levam à luz.
Vou colocar aqui tb mas se não funcionar, é só colocar no google: moola mantra. Vai entrar em uma página onde está lá escrito moola mantra I, II e III de Deva Premal.
É lindo, um mantra de limpeza para colocar no ambiente e limpeza espiritual. Vai harmonizando tudo e para quem tem insônia é muito bom por ser muito calmante.
Experimente!



fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  ode marina em Dom 12 Jul 2015 - 22:29

Miguel Arcangelo Faccio escreveu:Fadinha e Ode Marina, também não havia posto atenção sobre isso. Lembrei-me de uma situação também muito diferente acontecida em minhas sessões de Terapia Holística. Trata-se da utilização do RAIO ou CHAMA VIOLETA no mundo físico. Podem acreditar o resultado foi fantástico. Trata-se do Poço de Petróleo do México. Vou por abaixo a cópia da página na internet da Empresa BP, responsável pelo poço. Leiam e depois acessem meu blog: www.miguelfaccio.com.br quando abrir a página, no topo à direita escrever dentro da janela RCD034, além de pequena explicação, há um áudio de mais ou menos 30 minutos, ouçam até o fim e terão a ideia do resultado havido. Eu gravava todas as sessões de Terapia Holística.

Copiado do site: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100717_bpsemvazamentofn.shtml
Noticiando o fechamento do poço de petróleo.

Atualizado em  16 de julho, 2010 - 23:59 (Brasília) 02:59 GMT
• Envie por e-mail   Versão para impressão   Estados Unidos

BP afirma que poço no Golfo do México está sem sinais de vazamento
Dispositivo colocado pela BP está sendo reavaliado a cada seis horas
A petroleira britânica BP afirmou nesta sexta-feira que não há sinais de vazamento no poço do Golfo do México, um dia depois de a companhia ter paralisado o fluxo de petróleo pela primeira vez desde abril. De acordo com o vice-presidente da BP Kent Wells, nenhum petróleo vazou desde a colocação de uma tampa que vedou o poço. Wells afirmou que os cientistas da companhia não detectaram "provas de qualquer tipo de rompimento" no fundo do mar. A companhia vai realizar outros testes em busca de rupturas. A BP colocou câmeras controladas por robô no fundo do mar e está monitorando os instrumentos que, no momento, não mostram nenhum sinal de ruptura do poço. O governo americano e a companhia petroleira estão revendo os resultados dos testes a cada seis horas. Ainda não se sabe qual será o próximo passo se os testes forem bem-sucedidos. A BP sugeriu que, neste caso, o poço poderá ser mantido fechado, com os navios para coleta do petróleo posicionados na superfície, de prontidão.
Mais cedo, o comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos e encarregado de coordenar a resposta ao incidente, almirante Thad Allen, afirmou que os últimos testes de pressão do dispositivo que tampou o poço foram inconclusivos. Allen acrescentou que o teste de pressão vai continuar por muitas horas. O almirante sugeriu também que é provável que a coleta do petróleo seja retomada pelos quatro cargueiros. O vazamento começou em 20 de abril, quando a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, operada pela BP, explodiu e afundou, matando 11 funcionários. Desde então, a petroleira britânica tentou várias estratégias para conter o vazamento de petróleo, localizado a uma profundidade de cerca de 1,5 mil metros, mas nenhuma conseguiu solucionar o problema, considerado o pior desastre ambiental da história americana. Pressão e cautela Segundo especialistas, uma eventual queda da pressão no dispositivo colocado para tampar o poço poderia indicar problemas.
A empresa selou o poço na tarde de quinta-feira e vai manter as válvulas fechadas por um período de cerca de 48 horas, para testar se técnica é capaz de interromper o vazamento sem causar mais danos à estrutura. Na sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que o anúncio de progressos na tentativa de acabar com o vazamento de petróleo no Golfo do México é "uma boa notícia", mas ainda não significa a solução definitiva para o problema.
"A nova tampa (sobre o poço por onde o petróleo está vazando) é uma boa notícia", disse Obama a repórteres na Casa Branca.
"Acho importante que nós não nos antecipemos aqui. Um dos problemas em ter câmeras lá embaixo (na área do vazamento) é que quando o petróleo para de jorrar, todo mundo pensa que terminamos, mas nós não terminamos (de resolver o vazamento)", acrescentou.

Notícias relacionadas
• Obama elogia avanço contra vazamento no Golfo, mas pede cautela
16 julho, 2010
• Ações da BP sobem 6% após anúncio de controle de vazamento
16 julho, 2010
• BP afirma que conseguiu paralisar vazamento no Golfo
15 julho, 2010
• BP inicia novo teste para tentar conter vazamento no Golfo
15 julho, 2010
• Depois de adiamento, BP prepara testes para fechamento de vazamento
15 julho, 2010
• BP nega envolvimento em libertação de condenado por Lockerbie
15 julho, 2010

Se acessarem novamente o endereço que aparece no blog, poderão constatar ainda hoje a comunicação do fechamento do poço. Prestem atenção as datas.

Olá, Miguel, boa noite!
Estou sempre aprendendo aqui c/ suas postagens. Grata por comentar,
ótima semana,
Ode Marina
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  ode marina em Dom 12 Jul 2015 - 22:34

Boa Noite, Fadinha!
Vídeo inspirador. Tenho vontade de montar vídeos assim, a partir das propriedades das cores e sons.
Abraços,
Uma ótima semana,
Ode Marina  




fadinha escreveu:Oi, Miguel.

Eu conheço bem a chama violeta. Fiz muitos exercícios com ela e obtive tão bons resultados que precisei dar um tempo porque eu ainda não entendia perfeitamente o que se passava. Hoje estou em outra fase e dentro de pouco tempo em outra fase ainda, mais profunda. Mas sempre com as chamas. Certamente a Chama Violeta é o Instrumento Divino da liberdade.
Coloquei um mantra em outra página mas vou repetir aqui. Quem tem uma boa experiência em chama violeta e abertura de chacras vai curtir. Começa com campos de lavanda maravilhosos e caminhos  e túneis que levam à luz.
Vou colocar aqui tb mas se não funcionar, é só colocar no google: moola mantra. Vai entrar em uma página onde está lá escrito moola mantra I, II e III de Deva Premal.
É lindo, um mantra de limpeza para colocar no ambiente e limpeza espiritual. Vai harmonizando tudo e para quem tem insônia é muito bom por ser muito calmante.
Experimente!



fadinha
avatar
ode marina

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  fadinha em Sab 18 Jul 2015 - 20:30

ode marina escreveu:Boa Noite, Fadinha!
Vídeo inspirador. Tenho vontade de montar vídeos assim, a partir das propriedades das cores e sons.
Abraços,
Uma ótima semana,
Ode Marina  

Oi, Ode Marina!
A minha semana foi terrível e ótima ao mesmo tempo. Terrível porque fui fazer um lasik no olho esquerdo e na última hora, no último exame, a médica me informou que teriam que mudar a técnica por causa da espessura da córnea, muito fina. Mudaram para PRK...sofri muito por vários dias, mas agora só falta enxergar e como já passou e sei que vou enxergar, ótima.
Acho excelente ideia e admiro muito a pessoa que faz vídeos do tipo que vc teve a inspiração. Ou a intuição? se joga, menina, vá em frente!
Um abraço,

fadinha

fadinha

Mensagens : 796
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TERRA, FANTÁSTICA E MISTERIOSA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum