HERCOLUBUS NEWS

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad em Qui 6 Set 2012 - 16:06

Como não havia um tópico específico para este assunto, e ele estava sendo discutido em tópicos concernentes a outros assuntos, resolvi abrir um específico pra ele.

Vejam o vídeo acima. Embora eu ainda creia que o fenômeno acima é inconclusivo (podendo facilmente se tratar de reflexos), ele aparentemente tem mais consistência do que a foto postada outro dia no MM. Assistam e tirem suas conclusões.

Martelo

Convidad
Convidado

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Qui 6 Set 2012 - 16:44

Fala MARTELO.

Já estou até vendo quantos Blogs vão postar isso aí.

Para nossa sorte temos aqui uma pessoa que desvenda este mistério fácil fácil, vou chamar ele:

TAU CETI CADÊ VOCÊ ANALISA ISSO PRA GENTE, CADÊ VOCÊ TAU, DIZ AÍ.....

PS: Tem umas 2 (duas) semanas, aqui no Rio eu cai no erro de olhar para Sol por 20 segundos sem proteção, que burrice, além de não ver nenhum Hercóbulus fiquei com a vista doendo, a gente tem que ter t cuidado e Tau pode nos ensinar como olhar para o Sol de forma segura.

Forte Abraço.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  bushido em Qui 6 Set 2012 - 18:52

Olá amigos, olá Luiz. muito oportuna sua colocação. Nunca vi a necessidade de mencionar isso, até porque sou exatamente igual a vocês, um ser em busca de um mundo melhor e justo. Mas por se tratar algo relacionado à saúde, eu como médico, me sinto na obrigação de orientar os amigos...

NUNCA olhem diretamente para o Sol, pois pode queimar a retina de forma definitiva!

Existem alguns truques para ver o sol e se proteger tais como

1- para quem tem bom equipamento fotográfico, utilizar filtro na lente e não olhar diretamente na máquina. Como hoje a maioria é digital, fotografe o sol e veja a imagem
2- uso de chapa de RX ajuda, usando a parte escura da mesma, melhor se sobrepor 2 ou 3 chapas.
3- aqueça um pedaço de vidro em uma vela. O vidro ficará preto com fuligem e filtrará os raios solares.
4- as filmadoras modernas tem dispositivos que compensam a luminosidade, também podem ser usadas, mas NÃO olhem diretamente por ela e sim na tela da filmadora
5- Bons óculos escuros são importantes, mas não suficientes para o olhar direto. Se vocês utilizarem algum método acima, não se esqueçam deles.
6- não se esqueçam: uso de lentes de máquina, binóculos ou telescópios são amplificadores de imagem, portanto, aumentam a potência da luz solar e queimam a retina mais facilmente, mesmo usando óculos escuros. Nunca olhem diretamente!

Se alguém tiver mais algum truque seria bom publicá-lo para aprendermos mais e com segurança!

Ps- já utilizei todos métodos acima e o planetão nada... Enfim, se vier beleza. se não, paciência.

Abraços à todos!
bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 6 Set 2012 - 19:56

Bom, andei dando mais uma pesquisada...

O fenômeno mostrado no vídeo parece muito interessante. Realmente é possível, através da filmagem, observar dois corpos distintos...

Mas... Nada muito diferente do que já vimos a respeito de reflexos em lentes. Eu sou meio leigo nisso, e seria interessante mesmo que alguém com melhor entendimento pudesse nos dar um maior esclarecimento.

Outrossim, fui dar uma olhada nas imagens do SOHO:

No Lasco C3, com muita boa vontade, é possível verificar a presença de um vulto na posição de 8 horas. Claro que isso também é achismo meu e não significa nada.

Porém, no Lasco C2 o tal vulto já não é perceptível:

Se tivesse que dar um veredito, eu diria que o vídeo mostra um reflexo, nada mais...

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Qui 6 Set 2012 - 21:01

bushido amigão.

Obrigado mesmo, atento as suas recomendações.

Martelo.

Tu estás me saindo melhor que a encomenda rsrs, daqui apouco vais virar astrônomo.

Material tá bom, aquele vulto na posição 8 horas do C3 vem sendo considerado por alguns da turma dos esotéricos como sendo ele.

Agora, basta o Tauzinho dar uma olhada e tudo fica bem claro pra gente, vamos torcer para o Tau Ceti aparecer por aqui, de qualquer forma, vou pesquisar se encontro mais material por aí.

Isso aqui é uma pequeníssima fração do pessoal do Nominato lá do ascensão, e tudo que vejo são almas maravilhosas cujo privilégio em conhecê-las é muito grande, imagina o ascensão em pleno funcionamento, eita que não ia ter pra ninguém galera.

Forte Abraço a todos.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 7 Set 2012 - 0:17

Só lembrando que, pelo que foi dito pelos dissidentes daquele famoso blog, Hercolubus seria visivel a olho nu até o dia 26 de setembro. Vamos ver se desta vez alguém acerta.

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sex 7 Set 2012 - 1:09

Fala Martelo.

Mas os dissidentes são espertos, já tiraram o deles da reta faz tempo, olha o que eles responderam na área de comentários deles, sem ofender, com carinho:

PBG GOMES 17 DE AGOSTO DE 2012 DISSE:

Olá, hoje é sexta feira, 17 de agosto de 2012, e não vi o hercolubus aqui da minha cidade, nem vi relatos de pessoas que viram ou filmaram ao redor do mundo (hoje), sendo que o audio disse que se tornaria visivel para todos nós hoje. Gostaria de uma explicação.

RESPOSTA:

Olá PBGomes, agradecemos por seu comentário.

Se você ouvir atentamente a nossa partilha, verá que em nenhum momento afirmamos que, exatamente hoje (dia 17/08/12), Hercólubus estaria visível a olho nu, e sim que podemos estar chegando próximo de um período em que Hercólubus poderá se tornar visível.

O período que foi informado na partilha, a partir de 17/08, está baseado no link que faz parte de nossa postagem, que é um vídeo oriundo do Observatório de Arecibo na Costa Rica, onde cita a referida data.

Em nenhum momento fizemos afirmações a respeito de datas, referente à Hercólubus, apenas fizemos ponderações a cerca do tema.

Grato,

( GRIFEI)

Quer dizer, quem disse foi o observatório da Costa Rica, eles é quem se responsabilizaram.

Chega a ser engraçado, mas os dissidentes são gente boa.

Cade o Tauzinho, esse aí traz elucidações muito boas.

Forte Abraço.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 7 Set 2012 - 1:30

Quer dizer, quem disse foi o observatório da Costa Rica, eles é quem se responsabilizaram.

Depois dessa, não tenho como não postar a corujinha do O RLY...

O RLY = É MESMO?

Bom, o mesmo grupo dos dissidentes afirmou que tudo estaria concluído até outubro... Mas parece que a coisa ainda vai dar muitas voltas antes de chegar no lugar onde eles estão esperando... Isso se chegar onde eles estão esperando...

Nada contra eles. Também são buscadores como nós, e os caminhos da busca quase sempre são tortuosos.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sex 7 Set 2012 - 14:34

Fala Martelo.

Se você ouvir o podcast dos dissidentes, eles afirmam as datas e citam não só o tal observatório da Costa Rica, como também o que muitos intervenientes disseram, eles se basearam nos 2 (dois), o observatório e os intervenientes, livraram a cara dos intervenientes e colocaram tudo sobre o observatório.

Interessante , mas eles são gente boa, estão buscando um mundo melhor e como tudo que eles têm são os intervenientes, eles não podem criticá-los ou duvidar deles, eu compreendo.

Forte Abraço.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex 7 Set 2012 - 19:45

Fala Luiz!

Sim, parece que a Rosa se baseou em textos do Sereti para afirmar isso. Não sei se o Sereti falou textualmente sobre outubro ou se isso foi dedução da Rosa, mas que ela afirmou essas coisas, afirmou sim. Aliás, ela vivia repetindo isso desde os tempos em que ela ainda dava expediente naquele famoso blog.

Todavia, ainda não estamos em outubro e, assim como eles, eu também estou na torcida para que tenhamos um desfecho de tudo o quanto antes. Não cabe a mim ficar aqui julgando as afirmações da Rosa, afinal, eu reconheço que também já meti os pés pelas mãos em situações semelhantes.

Inclusive gosto demais da Rosa e admiro muito a maneira como ela se doa àquilo que ela acredita.

Interessante , mas eles são gente boa, estão buscando um mundo melhor e como tudo que eles têm são os intervenientes, eles não podem criticá-los ou duvidar deles, eu compreendo.

Aí que eu acho que entra o meu grande questionamento sobre o Autres Dimensions. Acho que o tempo de procurar orientações externas já passou. Agora é ouvir o interno e mais nada. Isso de você viver na dependência de canalizações (como vemos lá no famoso blog) é algo estranho àquilo que eu vejo como necessário ao momento atual.

Como eu disse, é momento de ouvir a voz interna e nada mais. Ninguém hoje em dia vai te dizer algo que você já não saiba. Mas... Vá lá. Não sou nenhum guru pra dizer aos outros o que deve ser feito.

Ainda sobre o assunto Hercolubus, recomendo a todos que revejam a seção Planet X Photos do site ZetaTalk:

http://zetatalk.com/teams/tteam342.htm

Podemos ver várias fotos tiradas por volta de 2003 que são muito semelhantes às fotos atuais que supostamente retratam Hercolubus. Embora a Nancy, editora do site, afirmasse que se tratava de fotos autênticas, na época já conseguia-se provar que se tratava de reflexos na lente.

Afinal, Hercolubus não está a quase 10 anos parado ao lado do Sol...

Abração!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sex 7 Set 2012 - 21:20

Isso mesmo Martelo.

A Rosa é gente boa, outubro não chegou, e não interessa se vai chegar, o que interessa é olhar para dentro, tá certo.

Vou dar uma olhada no link que vc postou de 2003 da Nancy.

Forte Abraço.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Sex 7 Set 2012 - 22:12

Fala Martelo.

Olha nós aqui outra vez rsrsrs.

O vídeo abaixo não deixa chances para se dizer tratar-se de problemas na lente da filmadora, face a distância entre os 2 ( dois) sóis. Filmado em Londres, por um casal brasileiro, até o filhinho pequenininho se expressa dizendo ver 2 sóis, interessante, vale a pena ver, e chamar o Tau rsrsrs:

No vídeo, o bicho tá bem mais perto do que no link que você pediu para ver.

postado no you tube em 03.09.2012.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab 8 Set 2012 - 0:21

Olha, Luiz, eu diria que este vídeo se trata somente de refração da luz solar nas nuvens. Um fenômeno interessante, mas meramente ótico.

Hoje eu tive a oportunidade de observar o Sol por longos momentos e, pra variar, não vi nada de anormal nele ou em volta dele.

Acho que ainda não é dessa vez que teremos alguma evidência precisa da aproximação deste astro...

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 8 Set 2012 - 2:24

Obs.: Um bom site para acompanhar o assunto é o Segundo Sol...

http://www.segundo-sol.com/

...site vinculado aos Grupo dos Dissidentes. Lá tem farto material atual sobre a temática.

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Sab 8 Set 2012 - 10:56

Martelo,

muito bom tópico, parabéns!

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab 8 Set 2012 - 16:32

fadinha escreveu:Martelo,

muito bom tópico, parabéns!

fadinha

Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sab 8 Set 2012 - 16:38

Fala Martelo.

Creio que você possa ter razão mesmo, um reflexo do sol, mas, mesmo sendo isso, eu nunca vi aqui no Rio, não deixa de ser uma coisa rara e bonita, parece que essas coisas são mais frequentes no hemisfério norte.

O rapaz Brasileiro que filmou, foi bem claro quando disse nunca ter visto aquilo e até o filhinho dele disse: Olha lá o segundo sol ! Tudo bem, não era o segundo sol, mas para um Brasileiro, aquele reflexo é algo extremamente inédito.

Quanto ao site " segundo sol " faz parte dos dissidentes, mas anda meio paradão, por falta de notícias sobre Hercóbulus. A turma deste site acompanha firme o assunto e acreditando rsrs.

Acrescentando aqui uma coisinha que não tem nada a ver com hercóbulus ( talvez tenha mas não há provas) AGORA É REAL É VERDADEIRO PORQUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.

A qui no Rio de Janeiro Capital, não tivemos inverno nem chuvas, julho e agosto ( inverno) a temperatura costumava ser entre 15 e 24 graus, neste ano foi entre 26 e 40 graus, eu VI, EU SENTI, É VERDADE, NUNCA VI ISSO ANTES.

OUTRA COISA, NÃO CHOVE AQUI FAZ MESES, JÁ PERDI DE CONTA, ( falo zona norte do Rio) MAS VAI POR MESES MESMO, OUTRA VERDADE QUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, NUNCA VI ISSO ANTES NESTA ÉPOCA DO ANO, FICA REGISTRADO, MESMO QUE HOJE ( 40 GRAUS NA ZONA NORTE) venha a CHOVER, até agora, por meses, está tudo seco.

Encerrando: Mais um detalhe , sempre neste época do ano, a gente aqui no Rio ia para debaixo do sol se aquecer, neste ano, quando o sol bate na gente QUEIMA ARDENTEMENTE, nunca vi isto antes, último registro, tenho dormido com ar refrigerado ligado no inverno, acredite quem quiser, falo da zona norte do Rio, quem for daqui vai confirmar o que digo. ( Zona sul e serrana eu não sei, só sei zona norte) INÉDITO.

Forte Abraço

Última edição por Luiz em Sab 8 Set 2012 - 16:55, editado 1 vez(es)
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sab 8 Set 2012 - 16:51

Tipo Luiz, realmente, este tipo de efeito ótico como este do vídeo eu só vi através de filmagens... Ao vivo nunca vi nada semelhante (e acho que ninguém nunca viu também)... Por isto fico eu achando que são os reflexos da lente dão aquela aparência de esfera luminosa ao reflexo mais afastado...

Mas, é aquilo, o cara chegou a dizer no vídeo que estava vendo, e o filhinho dele repetiu isso, não é? Pois é, infelizmente hoje é difícil darmos credibilidade a tudo que vemos na internet, mas... Vá lá. Eu também não condições empíricas de provar nada, essa é somente minha opinião.

O site dos dissidentes tem um vídeo recente, de uma filmagem do Lasco C2 que supostamente mostraria Hercolubus... Tipo, tenho minha opinião sobre aquele vídeo, mas resolvi não trazer pra cá pra não parecer que isso aqui virou blog de cético, com a gente negando tudo que aparece, hehehe.

Mas, de fato, não acredito em nada do que tem sido veiculado por aí sobre Hercolubus. Jesus já dizia que o dia do homem viria como um ladrão na noite, por isso, não esperemos sinais óbvios acerca de nada...

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Sab 8 Set 2012 - 16:57

Martelo e amigos de fórum.

Acrescentando aqui uma coisinha que não tem nada a ver com hercóbulus ( talvez tenha mas não há provas) AGORA É REAL É VERDADEIRO PORQUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.

A qui no Rio de Janeiro Capital, não tivemos inverno nem chuvas, julho e agosto ( inverno) a temperatura costumava ser entre 15 e 24 graus, neste ano foi entre 26 e 40 graus, eu VI, EU SENTI, É VERDADE, NUNCA VI ISSO ANTES.

OUTRA COISA, NÃO CHOVE AQUI FAZ MESES, JÁ PERDI DE CONTA, ( falo zona norte do Rio) MAS VAI POR MESES MESMO, OUTRA VERDADE QUE VEJO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, NUNCA VI ISSO ANTES NESTA ÉPOCA DO ANO, FICA REGISTRADO, MESMO QUE HOJE ( 40 GRAUS NA ZONA NORTE) venha a CHOVER, até agora, por meses, está tudo seco.

Encerrando: Mais um detalhe , sempre neste época do ano, a gente aqui no Rio ia para debaixo do sol se aquecer, neste ano, quando o sol bate na gente QUEIMA ARDENTEMENTE, nunca vi isto antes, último registro, tenho dormido com ar refrigerado ligado no inverno, acredite quem quiser, falo da zona norte do Rio, quem for daqui vai confirmar o que digo. ( Zona sul e serrana eu não sei, só sei zona norte) INÉDITO.

Forte Abraço
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Sab 8 Set 2012 - 22:40

Fala Martelo.

Bom... tendo em vista o tópico ter uma finalidade, Hercóbulus (nibiru) vou " botar pra quebrar" abaixo, cada um tire suas conclusões, a fonte é de UND , vamos lá, é coisa que não acaba mais, com comentários deles, divirtam-se rsrs

Isso, aliás, é uma outra coisa que não mais pode ser contestada ou negada, uma vez que as evidências são absolutamente claras. Nessa imagem, as radiações emanadas do Sol refletem-se sobre alguma coisa enorme que aparenta já estar por perto....

.... Um grande objeto esférico, evidentemente algo intruso já no nosso Sistema Solar!....

Como, então, a NASA negar aquilo que as suas próprias imagens nos mostram? Pelo que se vê, as diretrizes do velho Relatório Brookings continuam válidas e em pleno vigor.

Foi a bombástica notícia divulgada em 24 de agosto de 2012, pelo programa radiofônico de John Moore. Achou estranha essa notícia? Mas, como, se a NASA afirma que NIBIRU (ou que outro nome possa ter essa coisa) simplesmente não existe? De alguma fonte, claro, John Moore deve ter obtido tal informação....

E COMO, então, se AINDA HOJE começam discretamente a serem revividas antigas notícias que, desde a distante década de 80, revelavam exatamente a mesma coisa, tendo sido desacreditadas e caindo no esquecimento? UM MISTÉRIO ORBITA AO REDOR DO SOL - Cientistas sugerem que orbita um objeto invisível na periferia do Sistema Solar....

.... A IRMÃ DO SOL PODE SER UMA ANÃ-MARROM.....

... CONFIRMADA UMA ESTRELA BINÁRIA VERMELHA ANÃ-MARROM...

O MAIOR PLANETA DO NOSSO SISTEMA SOLAR PODE ESTAR PERTO DE SER DESCOBERTO - E ELE É SUPERIOR A QUATRO VEZES O TAMANHO DE JÚPITER. E então? POR QUE ISSO REPENTINAMENTE? Tudo, então, não confere com os antigos registros históricos de antigas civilizações que nos precederam as quais, muitos milênios antes de a NASA ser criada, já sabiam dessa existência? Por que, então, negam?

Tem mesmo alguma coisa por lá, no nosso Sistema Solar! E segundo notícias esparsas seria uma coisa chamada NIBIRU - já conhecida pelas antigas civilizações - a qual através de uma órbita elíptica periodicamente cruzaria o nosso Sistema Solar, obviamente causando problemas à sua passagem. Apesar da contestação dos céticos, dos negadores oficiais e até mesmo de alguns "ufólogos de carteirinha", os quais se recusam a admitir o óbvio e tentam demonstrar "grandes conhecimentos" até mesmo no campo da Astronomia, a coisa parece realmente séria. E ninguém honestamente pode se arvorar em dizer o que é - ou o que não é!....

O fato é que a inusitada presença de dois sóis no céu tem sido detectada, fotografada e filmada em várias partes do planeta. As "explicações" oficiais desse fenômeno chegam a ser hilariantes - como, por exemplo, de que seria a "explosão da distante estrela Betelguese, situada no Cinturão de Órion, que teria explodido há 590 anos e agora estaria sendo visível no nosso céu como um segundo sol". Simplesmente não dá para engolir essa!.....

A outra "explicação" é a de que o tal segundo sol seria a "refração ótica da luz solar no céu a causadora de tal efeito na nossa atmosfera" - assim como afirma Jim Kaler, da University of Illinois, o qual, no entanto, ressalva que: - "se trata de um fenômeno raro e ainda não explicado pela Ciência". Claro que também não dá para engolir isso. E vamos mostrar a seguir o porquê....

Pois, veremos agora, com imagens da própria NASA, a prova definitiva de que TEM MESMO ALGUMA COISA LÁ POR CIMA e não se trata de: "refração ótica da luz solar no céu a causadora de tal efeito na nossa atmosfera".... Simplesmente porque onde essas imagens foram tomadas NÃO TEM ATMOSFERA! Vejamos, então: à direita da imagem temos o nosso Sol. Do lado esquerdo, alguma coisa brilha e se aproxima. Vamos agora acompanhar, na seqüência, a sua trajetória....

O tal corpo estranho e intruso, já no nosso Sistema Solar, começa a despontar na cena.....

. Surge inteiramente e continua na sua trajetória....

Nesse ponto torna-se ainda mais e mais visível. E isso não é "um mero reflexo nas lentes", assim como afirmam os céticos e alguns negadores aqui de baixo..

Tanto que, à sua simples aproximação, o nosso Sol literalmente explode em uma grande convulsão! Note-se os raios que dispara....

Enquanto o tal astro continua na sua movimentação. Note-se a imensa bolha de plasma formada à direita dele, causada pela forte reação do Sol à sua passagem...

E quanto mais esse astro intruso se aproxima, quer seja NIBIRU ou outra coisa qualquer, tanto maior a reação do Sol que ejeta ainda mais a sua massa coronal, formando um imenso brilho na cena. A colossal bolha de plasma continua formada no espaço. Claro que esse astro não está (AINDA) muito perto do Sol e, assim como vimos, a sua simples órbita, mesmo quando ainda distante, causa sérios problemas. Claro, pois assim como um vírus no organismo humano, ele é um corpo estranho, perigoso e intruso em um organismo muito maior e regido por leis firmemente estabelecidas. Na verdade, ele ainda estaria a caminho! Essas imagens do módulo Stereo da NASA foram tomadas em 2011 e, portanto, essa coisa deve mesmo estar cada vez mais próxima. Que nos perdoem, então, os negadores oficiais, os céticos, os debochados, como também os "ufólogos de carteirinha", pois essas imagens constituem uma prova definitiva.

Fonte:

http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/

Na foto, Nassim Haramein, que decididamente não é um brincalhão, um cético, ou sequer um "ufólogo de carteirinha". Muito pelo contrário, SABE o que está dizendo. Esse homem é um dos expoentes da moderna Física, um gênio da atualidade, um Cientista com "C" maiúsculo, dotado de mentalidade aberta e pesquisador das infinitas possibilidades no campo do conhecimento humano. Nascido na Suíça, dedica toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da Física Quântica e na formulação de teorias sobre o hiperespaço, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campos e relacionando-as à nossa realidade - à nossa existência e com ênfase ao conhecimento das civilizações antigas.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 9 Set 2012 - 0:44

Bom, Luiz, minha opinião sincera sobre estas postagens imensas do UND é: nada conclusivo.

Fotos de objetos estranhos no SOHO, Hercolubus sendo registrado em fotografias suspeitas, e notícias pouco ortodoxas sobre o assunto são coisas que eu vejo desde 2005, quando eu descobri o Ascensão e me reinseri no assunto de Transição Planetária. E, tipo, até hoje, nem sinal de nada. Vão precisar de muito mais que isso pra me convencer, hehehehe.

Entretanto, você comentou sobre a onda de calor. Tipo, acho que é evidente para qualquer um que existe algo de errado acontecendo no mundo. Ninguém sabe dizer exatamente o que é, mas que tem, tem. As profecias que falam sobre a mudança de ciclo no período em que estamos vivendo nos dão algumas pistas, mas, mesmo assim, é difícil a gente afirmar de maneira consistente de que a vaca está indo pro brejo.

É nessas horas que eu sempre me lembro do importantíssimo relato que o Nominato fez sobre os últimos dias da Atlântida:

http://web.prover.com.br/nominato/81.htm

Tipo, as mesmas coisas estão se repetindo. Os sinais estão aparecendo, muita confusão está no ar, e poucos estão de facto acreditando e, principalmente, entendendo o que está acontecendo. Por isso que eu acabo dizendo sempre que é hora de ouvirmos o nosso interior, pois do lado externo só vamos captar frequências da confusão reinante nas mentes das pessoas nos dias de hoje.

Espero que dessa vez estejamos no ponto para que possamos galgar maiores passos na grande jornada do infinito.

Abração, meu caro!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom 9 Set 2012 - 3:18

Para dar mais uma enriquecida no debate...

A primeira vez que ouvi falar sobre Hercolubus foi quando participei do Gnosticismo, lá por volta de 1999. A partir do que aprendi no Gnosticismo, escrevi o seguinte texto lá no saudoso Ascensão:

Olá Pessoal!

Um dos clássicos esquemas demostrando o Astro Higienizador é o abaixo:

Nele, vemos o esquema de nosso sistema solar e o da estrela Tylo, estrela natal de Hercólubus, e a influência que o mesmo terá em nosso sistema. Esta gravura foi muito difundida pelos gnósticos, e, ela acaba por mostrar de maneira velada a data em que o Astro Higienizador passará mais perto da Terra.

Vejam que no esquema fica demonstrado que os Planetas que mais irão ficar expostos à sua influencia serão Júpiter, Marte, Terra e Urano. Pois bem, segundo o modelo matemático do site Fourmilab ( http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar - pode-se digitar a data que quiser e você achará a posição dos planetas no dia), entre 2009 e 2014 haverão diversos momentos em que estes quatro planetas ficarão isolados dos outros no espaço (antes disso Júpiter estará muito perto de Netuno e depois disso Júpiter estará do lado oposto do Sol em relação à Urano, quase encostando em Saturno).

Será no início de Setembro de 2013 teremos a conjunção que mais se aproxima do esquema acima. Lógico que as influências do Higienizador já se farão sentir muito antes e isto pode alterar até as órbitas dos planetas. É esperar pra ver.

Martelo

Escrevi isso em 2007, ou seja, já naquela época podíamos ter uma pista franca de que Hercolubus poderia não aparecer tão cedo. A janela gnóstica vai de 2009 a 2014, ou seja, se Hercolubus realmente for aparecer, ainda pode demorar uns dois anos para dar as caras...

Outrossim, é importante dizer que Hercolubus e Nibiru são conceitos diferentes, embora muitas vezes sejam confundidos:

Hercolubus é o planeta higienizador descrito por Ramatis. Estéril, desolado, e com alta carga negativa aplicada a ele, destinado a capturar as almas que não estejam ressoando com o novo padrão a ser implantado na Terra.

Nibiru é o planeta natal dos Annunnaki, supostos criadores da raça terrestre, este sim coberto de ouro, fértil e próspero.

Porém, eu não duvido que Nibiru e os Annunnaki não passem de lenda. Talvez, em uma das passagens anteriores de Hercólubus, a visão deste no céu possa ter inspirado o mito de Nibiru e Annunnaki - ou seja, Hercolubus pode ter servido de inspiração pro mito de Nibiru, mas, definitivamente, não se tratam do mesmo conceito.

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  fadinha em Dom 9 Set 2012 - 11:33

Olá amigos!

não há nada de errado em nossa estrela, o Sol. Acontece que periodicamente, de 11 em 11 anos, o Sol sofre intensas explosões que nos afetam em maior ou menor grau. Amagnetosfera nos protege mas mesmo assim há o aumento da temperatura devido às explosões e aumento das auroras boreais.

fadinha

As atividades solares ocorrem com frequência, mas ninguém as sente, porque a Terra tem um campo magnético que a protege, chamado de magnetosfera (veja infografia). O problema é que, dependendo da intensidade de uma dessas tempestades, o “escudo” é comprimido fortemente pela força das explosões.

O Sol apresenta um ciclo de atividade de aproximadamente 11 anos, com a quantidade de manchas escuras, explosões e ejeções de massa coronal variando durante esse tempo. O último pico de atividade solar havia ocorrido entre 2000 e 2002. Nesse período, ocorreram várias explosões por dia, enquanto, na fase de atividade mínima – entre 2007 e 2010 –, semanas se passaram sem que ocorresse uma única explosão. “Atualmente, estamos em um período no qual a atividade está crescendo lentamente para o próximo máximo, que deve ocorrer entre 2013 e 2014”, diz Adriana Válio, astrônoma do Centro de Radioastronomia e Astrofísica Mackenzie e autora do livro Nossa estrela: o Sol.

O fenômeno que pode deixar a Terra mais vulnerável e que preocupa os cientistas é a “ejeção de massa coronal”. Essa explosão expulsa matéria da atmosfera solar para o espaço. O perigo está nas partículas radioativas, que, ao entrarem em contato com a magnetosfera, formam uma tempestade eletromagnética capaz de fritar tudo o que tiver circuito elétrico. “Quando a tempestade é muito intensa, acaba afetando regiões de alta altitude, como os polos e países como o Canadá, a Rússia e os do Norte da Europa”, conta José Leonardo Ferreira, doutor em ciências espaciais e professor do Instituto de Física da Universidade de Brasília (UnB). Satélites geoestacionários são os mais afetados, além de sistemas por GPS e radares.

Esses fatos já ocorreram antes. Em 1859, uma tempestade do tipo queimou as linhas de telégrafo na Europa e nos Estados Unidos. Em março de 1989, ocorreu um apagão causado por atividade solar em Montreal, no Canadá, que durou 11 horas. Hoje, o efeito seria muito pior. Um relatório assinado por cientistas de 17 universidades americanas e europeias diz que a humanidade levaria até 10 anos para se recuperar de um grande evento do tipo, por causa das avançadas estruturas elétricas atuais.

A solução é desligar tudo o que for elétrico, antes da tempestade. “A única defesa que temos é a previsão das atividades solares. Com elas, temos de dois a três dias para tomarmos medidas preventivas, como o desligamento dos satélites e dos sistemas que comandam os dutos petrolíferos e que, se afetados, podem render prejuízos econômicos e até ambientais”, explica Ferreira.

http://www.em.com.br/app/noticia/tecnologia/2011/08/23/interna_tecnologia,246612/intensa-atividade-do-sol-pode-afetar-aparelhos-eletronicos-e-satelites.shtml

Normalmente o sol possui ciclos de atividades que duram cerca de 11 anos. O ciclo solar também é referido como ciclo solar de Schwabe. Quando estas atividades atingem o seu pico, sua atmosfera fica efervescente e lança chamas quentíssimas que alcançam o tamanho de pequenos planetas, momento conhecido como máxima solar.

Superada a fase de pico, o sol passa por período de calmaria. A última grande calmaria solar ocorreu em meados do século 17, esta fase ficou conhecida como Maunder Minimum, durou 70 anos e provocou uma “mini era do gelo” no planeta Terra. Um possível esfriamento poderia reverter os efeitos das mudanças climáticas.

Porém , segundo a Universidade de Southhampton , as atividades solares decresceram desde 1985, e ao mesmo tempo as temperaturas do planeta Terra permaneceram em ascensão. Até 1985, o sol atingiu um forte pico. Depois de 1985, iniciou-se o ciclo solar 22, iniciado em setembro de 1986, e finalizado em 1996.

Além dos ciclos de 11 anos, o sol apresenta oscilações que duram centenas de anos. Há a tese de que o maior pico solar ocorreu em 1985, e o Maunder Minimum marcou a sua menor atividade sobe a Terra, momento conhecido como mínimo solar.

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 9 Set 2012 - 14:48

Olá Fadinha e todos,

Eu pessoalmente nunca dei muita atenção pra essas questões de atividade solar. Tem muita gente que relaciona picos na atividade solar com atividade geológica intensa, mas convenhamos que até agora não ocorreu nada que tenha sido capaz de gerar algum evento de proporções apocalípticas.

Esse assunto (assim como outros) eu considero uma verdadeira loteria: ninguém pode prever com exatidão o que vai sair.

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Luiz em Dom 9 Set 2012 - 15:40

olá Pessoal.

Tudo bem, pode não haver nada de errado com Sol que de 11 em 11 anos fica dessa forma, pode não existir Hercóbulus, Nibiru ou o que queiram chamar, tudo isso eu compreendo perfeitamente.

Agora atenção, eu tenho 55 anos de idade, comecei a perceber o clima da Terra por volta de 10 anos, NUNCA NA MINHA VIDA VI O INÍCIO DE SETEMBRO NO RIO DE JANEIRO COM 42 GRAUS MARCADOS NO TERMÔMETRO DE MINHA CASA.

NUNCA NA MINHA VIDA, VI UM PERÍODO DE SECA NO RIO TÃO GRANDE COMO ESSE, NÃO CHOVE FAZ MESES, A PONTO DE HOJE UM PASSARINHO ( que sempre tem medo dos seres humanos, pois eles sabem que os seres humanos não valem nada) SE APROXIMAR DE MINHA JANELA, IMPLORANDO POR ÁGUA, DEI A ÁGUA E ELE SÓ FALTOU BEBÊ-LA NA MINHA MÃO.

ALGUÉM AQUI EM SÃ CONSCIÊNCIA PODE ACHAR NORMAL EU PASSAR AS NOITES DE INVERNO COM AR CONDICIONADO LIGADO.
QUEM DISSER QUE ISSO É NORMAL NÃO PODE ESTAR NORMAL rsrs.

EU SEI QUE A NATUREZA NÃO É LINEAR, MAS VAMOS SUPOR QUE EU FIZESSE UMA PROJEÇÃO POR UM MÉTODO MATEMÁTICO QUE APRENDI NA UNIVERSIDADE, CHAMADO DE MÍNIMOS QUADRADOS,( USANDO DESVIO PADRÃO) FEITO OS CÁLCULOS, COM 40 GRAUS NO COMEÇO DE SETEMBRO, PROJETA 74 GRAUS PARA JANEIRO, OU SEJA, O FIM DO MUNDO.

Obs: O uso da fórmula de desvio padrão, permite verificar com precisão, a possível margem de erro da projeção matemática, neste caso a variação foi de 4 graus para mais ou para menos.

De acordo com a Matemática ( que a natureza nem sempre acompanha) o mundo acaba em dezembro, porque o ser humano não suportaria temperaturas de 70 graus.

QUERIDO MARTELO.

POSTEI AQUILO TUDO DO UND PARA DAR UM INCENTIVO AO TÓPICO, NÃO QUE EU ACREDITE, FOI SÓ UM INCENTIVO.

MATO A COBRA E MOSTRO O PAU, SEM CANALIZAÇÃO, SEM ESPECULAÇÃO, FATO, OBSERVEM, O GLOBO DE HOJE, NA ORLA MARÍTIMA, ( que é mais fresco) 38 GRAUS, SE AFASTOU DA ORLA VAI A MAIS DE 40 GRAUS ISSO, NO INVERNO:

FORTE ABRAÇO

Domingo de inverno teve clima de verão, com registro de até 38 graus de temperatura
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: