HERCOLUBUS NEWS

Página 6 de 39 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Familia ascnsão se reunindo novamente

Mensagem  PedroJunior em Ter 25 Set 2012 - 15:49

Luiz escreveu:Fala Pedro Junior.

Se ainda estamos aqui, de certa forma mantendo muita coisa lá do acensão, devemos tudo isso ao grande AEROBOS se não fosse ele, sequer teríamos este espaço.

Forte abraço para ti e fico muito feliz em vê-lo de volta, quem sabe outros ainda retornarão?

Então agradeço ai AEROBOS por ter trazido o material do ascensão para este novo forum, parabens
também estou feliz de estar de volta aqui amigo Luiz, esse sera o cantinho do velho forum ascensão.

PAZ AMOR E LUZ A TODA A HUMANIDADE

PedroJunior

Ver perfil do usuário

A Transição faz dessas

Mensagem  salgueiro em Ter 25 Set 2012 - 21:48

Olá pessoal !!

Não sei se alguém lembra de mim, sou muito 'antiga' no Ascenção, do fórum I, mas já faz muito tempo que passei a ser somente leitora e desde que o Nominato fechou o fórum tenho acompanhado vcs aqui. Acredito que muitos façam o mesmo. E todos que acreditam, sonham ou desejam que a Transição aconteça estão antenados Very Happy

salgueiro

Ver perfil do usuário

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  AEROBOS em Ter 25 Set 2012 - 23:15

É, realmente o tópico está muito bom mesmo! faz lembrar dos ótimos tempos do Ascensão... estou muito grato à todos pela consideração! Smile

Ver perfil do usuário

RETORNANDO

Mensagem  Reikiana em Qua 26 Set 2012 - 0:45

Olá, queridos todos,

Que bom reencontrá-los depois de tanto tempo, é bom saber que vamos nos reencontrando, ou eu pelo menos, tocando a vida mas com um propósito comum, vivenciar com profundo sentimento de gratidão esses momentos mágicos que vivemos nesse lindo e abençoado planetinha azul. Dos antigos só o Martelo, e a Rosane. Embora distante por um longo tempo, o tema ascensão continua fazendo parte de minha vida de um modo cada vez mais forte.

Bençãos de paz e luz em seus dias,
Reikiana
Reikiana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 26 Set 2012 - 1:32

Que bom ver todo mundo por aqui! Reikiana, Salgueiro, Pedro, Aerobus... Um abraço especial para todos os amigos!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  ode marina em Qua 26 Set 2012 - 9:48

estel escreveu:Parece que o pessoal do Ascensão está se reencontrando. ^__^

Isso me dá novo ânimo.

Abraços,
Estel.

Bom Dia Estel, Bom Dia a Todos!

Lendo os comentários, veio uma idéia...que acham de combinar um dia e hora para estarmos on line aqui no WEB na LUZ conversando sobre o tema do tópico e outros correlatos?
Abraços, ótimo dia!
Ode Marina
ode marina

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Qua 26 Set 2012 - 10:50

Olá Salgueiro!

lembro de você, sim! também sou antiga do Fórum Ascensão onde "entrei" no ano de 2004. Sou muito agradecida a todos vocês pelo que me acrescentaram em termos de crescimento pessoal. Assim a transição se faz em algumas pessoas de forma pessoal e intransferível, nunca mais seremos os mesmos e, para nossa alegria, a evolução tem sido uma constante. O plano espiritual nos conduziu para essa experiência e me sinto feliz porque tem sido muito boa.

abraços,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Qua 26 Set 2012 - 12:54

Salgueiro, Reiquiana , Ode Marina,

QUE MARAVILHA ESSE REENCONTRO AQUI, VAMOS LÁ, VAMOS CHEGANDO , ESTOU MUITO FELIZ E REPITO, DAQUI A POUCO ACABA APARECENDO O NOMINATO EM PESSOA PARA JUNTAR-SE A NÓS , ALIAS, ELE SEMPRE ESTEVE AQUI, POIS TUDO COMEÇOU COM ELE.

ESTOU MUITO FELIZ, VAMOS CHEGANDO, VAMOS POSTANDO ANTES QUE O MUNDO ACABE RSRSRS.

UM ABRAÇÃO A TODOS DO FUNDÃO DO MEU CORAÇÃO.

Luiz

Ver perfil do usuário

BOM RETORNO A TODOS

Mensagem  PedroJunior em Qua 26 Set 2012 - 13:57

Olá salgueiro, ode maria, reiquiana e a todos

bom saber q voces estão aqui novamente retornando aos amigos aonde fizemos é bom ver q algumas coisa do velho forum ascensão estão aqui nesse forum, eu entrei no forum ascensão em 2001

abraço a todos

PAZ AMOR E LUZ A TODA HUMANIDADE

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  PedroJunior em Qua 26 Set 2012 - 14:01

ode marina escreveu:
estel escreveu:Parece que o pessoal do Ascensão está se reencontrando. ^__^

Isso me dá novo ânimo.

Abraços,
Estel.

Bom Dia Estel, Bom Dia a Todos!

Lendo os comentários, veio uma idéia...que acham de combinar um dia e hora para estarmos on line aqui no WEB na LUZ conversando sobre o tema do tópico e outros correlatos?
Abraços, ótimo dia!
Ode Marina

olá ode maria

seria uma boa sim todos online pra um bom bate-papo, mas pra isso seria bom se tivesse um tipo de chat no qual todos pudessem conversar online, fica ai a sujestão para o administrador do forum

abraços

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Qua 26 Set 2012 - 14:53

FALA PESSOAL.

TEM UM BLOG AÍ QUE ELES USAM UM TAL DE PODCAST VIA SKIPE , ( o programa do skipe é de graça, o microfone custa no máximo 20 Reais podendo ser mais barato) mais nada além disso, a não ser a conexão da internet, QUEM SABE? PENSEM NISSO, O MARTELO SABE MAIS OU MENOS COMO FUNCIONA.

POR FALAR EM MARTELO:

FALA MARTELO.

LEMBRANDO DE UNS MALUCOS AÍ QUE ESTÃO DIZENDO QUE HERCÓBULUS FICARÁ NA FRENTE DO SOL AMANHÃ 27 DE SETEMBRO, PROVOCANDO UM GRANDE ECLIPSE, MAIS UMA FURADA ? QUEM SABE.

VAMOS QUE VAMOS PESSOAL, COMO EU DISSE, SÓ FALTA APARECER O NOMINATO AQUI, NÃO ESQUECENDO DE MUITOS OUTROS TIPO, SR IVAN, MONICA VITTI, MAGO, ( sempre acompanhado de seu livro de Urântia) ARCTURIANO, ANSELMO, ( com seu senso de humor sempre maravilhoso) E TANTOS OUTROS , MEU DEUS, VAMOS CHEGANDO, antes que o Mundo acabe rsrs.

ABRAÇÃO A TODOS.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  PedroJunior em Qua 26 Set 2012 - 15:00

Luiz escreveu:FALA PESSOAL.

TEM UM BLOG AÍ QUE ELES USAM UM TAL DE PODCAST VIA SKIPE , ( o programa do skipe é de graça, o microfone custa no máximo 20 Reais podendo ser mais barato) mais nada além disso, a não ser a conexão da internet, QUEM SABE? PENSEM NISSO, O MARTELO SABE MAIS OU MENOS COMO FUNCIONA.

POR FALAR EM MARTELO:

FALA MARTELO.

LEMBRANDO DE UNS MALUCOS AÍ QUE ESTÃO DIZENDO QUE HERCÓBULUS FICARÁ NA FRENTE DO SOL AMANHÃ 27 DE SETEMBRO, PROVOCANDO UM GRANDE ECLIPSE, MAIS UMA FURADA ? QUEM SABE.

VAMOS QUE VAMOS PESSOAL, COMO EU DISSE, SÓ FALTA APARECER O NOMINATO AQUI, NÃO ESQUECENDO DE MUITOS OUTROS TIPO, SR IVAN, MONICA VITTI, MAGO, ( sempre acompanhado de seu livro de Urântia) ARCTURIANO, ANSELMO, ( com seu senso de humor sempre maravilhoso) E TANTOS OUTROS , MEU DEUS, VAMOS CHEGANDO, antes que o Mundo acabe rsrs.

ABRAÇÃO A TODOS.

Olá luiz

Skype eu tenho, só falta instalar ele aqui, eu tenho conta skype é uma boa pra usarmos sim o skype pra bate papo, mas pelo q sei esse forum tem um sistema de chat, e isso só o administrador do forum pode ativar para a gente usar faloo isso porque uma vez ja fiz um forum só q não deu certo e acabei deletando

abraços

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Qua 26 Set 2012 - 15:28

fala Pedro Junior.

Vamos amadurecendo a ideia, vamos ver com Martelo e o AEROBOS o que dá para ser feito, agora, vamos relembrar a notícia do eclipse de amanhã, profetizado por um pessoal aí que o Martelo pode dar mais detalhes, imagem abaixo:

Mais um fake? Se for, vai ter muita gente que vai ter que se explicar rsrsrs e ainda vão ter a cara de pau de dizer que tudo aconteceu em outras dimensões, por isso não foi possível visualizar, é aguardar para ver.

Forte Abraço.
Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 26 Set 2012 - 17:00

Olá Luiz e todos!

Um podcast não é tecnicamente difícil de ser feito, é só combinar direitinho o horário com todo mundo e mandar ver. Se o pessoal se interessar, a gente toca ficha! O bom é que é uma coisa dinâmica, todo mundo participa com destreza.

Sobre o dia 27 de setembro, é somente uma "reciclagem" do que foi dito sobre o Elenin ano passado. Só trocaram 2011 por 2012.

Abração!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 26 Set 2012 - 17:16

Para acrescentar:

Se eu tivesse que apostar em uma data, eu apostaria em Setembro de 2013. Nem antes, nem depois:

http://webnaluz.forumbom.com/t89p15-hercolubus-news#4699

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  Tau Ceti em Qua 26 Set 2012 - 18:54

Luiz escreveu:... ESTÃO DIZENDO QUE HERCÓBULUS FICARÁ NA FRENTE DO SOL AMANHÃ 27 DE SETEMBRO, ...
Não consigo acreditar, de jeito nenhum, em um eclipse não previsto, muito menos que seja causado por um astro que ainda não deu as caras. Mas é um bom teste: se acontecer, chegou a hora do acerto de contas; se não acontecer, nada podemos afirmar e abrimos as portas para a marcação de uma nova data, sempre cheia de mistérios, medos e esperanças.
Tau Ceti

Ver perfil do usuário

Mensagem  Peregrino Retorna em Qua 26 Set 2012 - 19:29

Olá pessoal eu voltei, não quiz manter o login do ascensão pois Peregrino Sublime era a identificação que Ramatis fazia ao mestre Jesus, e não tenho como estar no mesmo nível dele, pelo menos nos próximos 1000000 de anos. Mas fico feliz em ver todos vocês por aqui, para que possamos sintonizar nos mesmos ideais da época do forum ascensão, um grande abraço a todos.

Peregrino Retorna

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua 26 Set 2012 - 19:40

Peregrino Retorna escreveu:Olá pessoal eu voltei, não quiz manter o login do ascensão pois Peregrino Sublime era a identificação que Ramatis fazia ao mestre Jesus, e não tenho como estar no mesmo nível dele, pelo menos nos próximos 1000000 de anos. Mas fico feliz em ver todos vocês por aqui, para que possamos sintonizar nos mesmos ideais da época do forum ascensão, um grande abraço a todos.

Graaaaaaaaaaaaaaaaaande Peregrino!!!!!!!

Bem vindo de volta!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem  PedroJunior em Qua 26 Set 2012 - 19:41

Olá Peregrino

seja bem vindo de volta amigo Peregrino ao forum web na luz

abraços

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Luiz em Qua 26 Set 2012 - 20:57

GENTE!

ISSO AQUI TÁ FICANDO BOM DEMAIS.

PEREGRINO NO PEDAÇO, QUE MARAVILHA.

EU ESTOU FALANDO, DAQUI A POUCO APARECE O NOMINATO .

INTERESSANTE O PEREGRINO SE REFERIR A RAMATIS, ESTE, NO BRASIL, FOI O PRIMEIRO A FALAR SOBRE O ASTRO HIGIENIZADOR, MUITO BOM.

UMA COINCIDÊNCIA AQUI CONSPIRATÓRIA RSRS, NOS APROXIMAMOS DE 21.12.2012 E O PESSOAL REAPARECENDO , INTERESSANTE RSS.

CADA DIA MAIS FELIZ EM VER A TURMA DA MELHOR QUALIDADE VOLTANDO.

Pedro Junior:

VAMOS AMADURECENDO AOS POUCOS A IDEIA DO PODCAST, NA MEDIDA QUE A TURMA MARAVILHOSA VAI CHEGANDO.

FORTE ABRAÇO A TODOS: EITAAA TURMA BOA, ESSA NÃO TEM PRA NINGUÉM. OLHA SÓ UMA COISA, SE A TURMA TODA REAPARECER, AHHH VAI TER GENTE DE OUTROS BLOGS TENDO QUE VIR AQUI APRENDER MUITA COISA.

Luiz

Ver perfil do usuário

Mensagem  bushido em Qua 26 Set 2012 - 21:56

Opa, opa!

É festa! Os velhos amigos chegando! Tá faltando alguns ainda, mas logo vão voltar!

bushido

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qui 27 Set 2012 - 0:39

Pois é,

Acho muito interessante também que neste momento vejamos o pessoal se reencontrando. Afinal, desde o tempo do Ascensão, sempre prezamos pela fraternidade, pelo bom-convívio mútuo e pela manutenção de um alto nível de discussão até mesmo nos momentos de divergência.

Entendo que esses parâmetros de convivência são os pilares que fundamentarão um novo mundo, e aqui estamos dando um exemplo de como pessoas que às vezes vieram de formações diferentes, caminhos diferentes e portando pontos de vista diversos, podem se unir em torno de um ideal comum.

Abraços a todos!

Martelo

Convidad
Convidado

Mensagem  PedroJunior em Qui 27 Set 2012 - 1:25

é bom ver q aos poucos o pessoal do velho forum estão retornando novamente
e luiz espero q o nominato aparece por aqui, vai ser muito bom a presença dele aqui
e de outros como anselmo, gota de luz, etc...

abraços fraternos

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  bushido em Qui 27 Set 2012 - 17:34

São exatamente 17:32h. Pela imagem postada acima, 21:03h, suponho que seja hora GMT, ou seja 18:03h aqui no Brasil, até agora nada de eclipse. Só o frio congelante...
bushido

Ver perfil do usuário

Ta frio mesmo

Mensagem  PedroJunior em Qui 27 Set 2012 - 18:23

bushido escreveu:São exatamente 17:32h. Pela imagem postada acima, 21:03h, suponho que seja hora GMT, ou seja 18:03h aqui no Brasil, até agora nada de eclipse. Só o frio congelante...

eita frio danado kkk to ate de jaqueta dentro de casa, ainda bem q não faço materia nenhuma na faculdade hoje
esse eclipse furou, ta um dia normal e muito frio

abraços

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 39 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: