HERCOLUBUS NEWS

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina em Qui 24 Jan 2013 - 22:39

Desculpe, agradeço também Luiz (bem, eu já disse que sou meio atrapalhada ainda nisto tudo, né?). Valeu. Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad em Qui 24 Jan 2013 - 23:33

Nosso amigo do blog vai fechar o MM, mas, ao que parece, continuará ativo em um novo blog, este de acesso restrito a convidados onde, segundo palavras dele mesmo, irá versar temas que nada tem a ver com espiritualidade. Não entendi o que ele pretende com isso, mas que seja bem sucedido.

Enfim, apesar de todas as diferenças que temos com o nosso amigo do blog, vamos sentir saudades No No No

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina em Sex 25 Jan 2013 - 11:15

Amigos, mais uma vez peço desculpas a vocês, depois me lembrei que enquanto acompanhava aqui só pela leitura várias vezes encontrei citações do MM, mas como meu foco era outro, não fixei o assunto. Abraços.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina em Dom 27 Jan 2013 - 13:28

Hoje recebi este texto e achei interessante, por isso achei válido postar aqui.
"A frequência de energia ficará mais forte daqui para frente. Os coitados... ainda mais coitados. Os egocêntricos mais arrogantes. Os lúcidos, mais sábios.
Os que se interiorizarem terão mais capacidade para verem o que os demais sequer sonham existir.
Os que lutam serão cada vez mais guerreiros.
Os que se acomodam e acham que dinheiro compra felicidade, tenderão ao ócio, à depressão.
Cabe a cada um de nós escolher seu caminho e nele crescer, evoluir e amadurecer.
O terreno está à nossa frente. Limpo, arado e pronto para o que quisermos semear.
Depende de nossas atitudes e de mais ninguém. Não poderemos, contudo, reclamar se a colheita for ruim. A qualidade da semente depende de nós e de mais ninguém.
Somos os responsáveis pelas nossas colheitas.
O Invisível se tornará visível. Precisamos saber aproveitar."
Saul Brandalise Jr.
Abraços a todos.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Qua 30 Jan 2013 - 23:36

Em duas semanas este asteróide com 50 metros de largura vai passar raspando da Terra
Por Jason Major em 30 de Janeiro de 2013


Asteroid 2012-DA14 passará por um triz da Terra em 15 de Feb.2013 (NASA)

Em 15 de Fevereiro um pedaço de rocha com aproximadamente 50 metros de largura passará por um triz da Terra em cerca de 8 km / s, chegando dentro de 27,680 km da superfície do nosso planeta - mais do que a distância de muitos satélites de comunicação.
Para aqueles de vocês que se sentem mais confortáveis com unidades imperiais, que é 165 pés de largura e viajando 17,800 mph abrangendo 17.200 milhas.Mas, independentemente se você prefere metros ou milhas, na astronomia, que é o que é chamado de por um triz.
Os cientistas destacam que não há perigo de um impacto, este asteróide de entrada, designado 2012-DA14, é mais um lembrete de que, no nosso canto no Sistema Solar nós definitivamente não
estamos sozinhos.

"2012-DA14 definitivamente não vai atingir a Terra", passará tão perto da Terra disse o perito do JPL Don Yeomans. "A órbita do asteróide é conhecida bem o suficiente para descartar um impacto."

Mas com 2012-DA14 em fevereiro próximo seu vôo rasante , Yeomans nota, "esta será uma abordagem recorde de aproximação com a Terra."
http://www.universetoday.com
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luiz

Mensagem  Amira Cristina em Qui 31 Jan 2013 - 12:45

Bom dia. Esse Asteroide passará novamente pela Terra em 2046, mas a data deverá ser outra pois o tempo de translação ao redor do Sol irá ficar 49 dias mais curto, diminuindo o período orbital de 366 para 317 dias.
Uma ótima quinta a todos.

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Amira Cristina em Ter 5 Fev 2013 - 13:21

Aproveitando uma parte de postagem do Luiz antiga...
Chega 21.12.2012, vira para 22.12.2012, nada acontece, a mídia debocha de todo mundo, o resto dos que acreditavam desanimam, todos que tinham alguma esperança relaxam, com o tempo até esquecem, e é aí que vai morar o perigo, quando todo mundo tiver esquecido tiver se desvencilhado desta data, o ladrão na noite aparece, é assim que funcionam as coisas, basta olhar suas próprias vidas e verão, que quando você esquece uma coisa aí sim ela acontece e quanto mais você espera por uma coisa, mais distante ela fica de acontecer. LUIZ

E então o mundo não acabou... e a vida pareceu continuar normal... Mas muita coisa está diferente e poucos percebem isso. Esperavam-se grandes acontecimentos, aparições, sinais dos céus e tantas coisas mais que não aconteceram. E quem disse que elas eram necessárias? O evento “fim do mundo” gerou em si um fenômeno que quase ninguém entendeu. Deixamos de agir e pensar de maneira individual para nos unimos em busca de informações e conclusões para que entendêssemos o que supostamente estava para acontecer. E aconteceu, mas as pessoas não notaram. Os que tinham o conhecimento passaram aos outros, os que estavam iludidos foram esclarecidos pelos que conheciam as ilusões criadas por tantos falsos profetas que apareceram, muitos aprenderam a olhar para o céu, outros que sentiam uma grande inquietude interna, procuraram consolo e apoio nos que haviam andado um pouco mais... Todos temos dentro de nós a centelha Divina, pois Ele nos fez sua imagem e semelhança e não necessitamos de ninguém para nos apontar o caminho, Ele já o fez. Não aconteceu nada visível e muitos desistiram, dispersaram, foram fazer outra coisa, desiludidos talvez. E isso é uma pena, pois não reconheceram a própria força interna que despertaram e que possuem. Não reconheceram a capacidade gerada pelo bem, pois enquanto a situação se desenrolava, uma poderosa força do bem surgia. Muitas pessoas se juntaram em grupos de várias maneiras e formas, mas nas mesmas buscas... e a centelha Divina se agrupava. Formaram-se vários focos pelo planeta e eles foram tão fortes, verdadeiros em amor que a presença D’Ele se fez sentir pelo mundo. Quem disse que Jesus precisava aparecer para nos salvar, se Ele já estava aqui? Ele está dentro de cada um de nós e onde um ou mais se juntar em nome D’Ele, no meio deles estará. Talvez tenhamos encarnado em algum lugar alguém que nos guiará, mas fico pensando, será que precisamos mesmo dessa pessoa? Será que o que vivemos e já nos foi ensinado não é o suficiente para andarmos com nossas próprias pernas?
Tenho observado os Mestres sérios e me parecendo um pouco “ausentes”... será que chegaram à conclusão de que somos um simples desperdício de centelha Divina e que não vamos evoluir nunca? Será que eles se cansaram dessa humanidade que busca fora de si a resposta para o que já foi ensinado e colocado dentro dela?
A falta dos acontecimentos fez com que a maioria envolvida no assunto, achasse melhor ir cuidar da própria vida e encarasse tudo como uma bobagem, que passou. Não entenderam que essa “energia do bem gerada” é o único inicio de uma mudança. Deixaram de esclarecer, deixaram de agregar. Existem tantas pessoas ainda necessitando de um consolo, uma palavra amiga, uma orientação para seguir em frente e a responsabilidade por um mundo melhor é de todos nós, doar amor e segurar aquela mão e tantas mais quanto for necessário. Como posso me sentir confortável e alienada a tudo se alguém no planeta precisa de ajuda? Faço parte dessa humanidade e não consigo ficar em paz sabendo que a tanto a fazer e que o que afeta uma pessoa lá no fim do mundo, num recanto escondido e até desconhecido, me afeta como humanidade também. Não precisamos de falsos profetas, pois somos todos os verdadeiros filhos de Deus.
É só ter fé e ver todos os iluminados em alma e em espírito que andam ao nosso lado... eles não necessitam descer de Ufos, pois foi determinado que deveriam nos guardar, desde o nosso nascimento, por uma força maior, a Divindade – Deus.
No terrível episódio ocorrido em Santa Maria, com todas as minhas limitações e de um tratamento espiritual, me ofereci para ajudar, na terça-feira á noite. Fui até eles e o que visualizei é impossível de descrever. Nem a imaginação mais fértil imaginaria. Observei muito, mas pude ajudar muito pouco e isso me fez ficar muito triste e frustrada comigo mesma, pois pouca energia saia de mim. Uma sensação de total impotência diante do que ali acontecia. E frente ao quadro que se apresentava, tentando buscar outras formas de ajudar, me lembrei de um amigo devoto de Santa Terezinha e roguei a ela que despejasse sobre todos eles pétalas de rosas perfumadas com poderes curativos, para que aspirando pudessem ser aliviados e curados.
Depois, já aqui na minha vida, perguntei a diversas pessoas o que achavam ou sentiam diante daquele acontecimento. Muitas responderam - fiquei triste, fiquei chocada, penso no desespero, penso na família... e assim por diante. Perguntei a todas elas se haviam feito uma vibração de amor e paz ou orações por todos que estavam envolvidos... poucas afirmaram ter orado (assim mesmo, com certa indiferença ou mecanicamente). A cada resposta, movimentei a cabeça como sinal de entendi – não tenho conhecimento, vivência e nem aprendizado para qualquer argumento. Ainda estou humildemente tentando iniciar minha caminhada no conhecimento e evolução.
Observei que ainda não nos acostumamos a sermos um só – o que afeta um, afeta a todos. A lição nos foi apresentada no fim do ano passado, mas nós não a percebemos. Será que um dia estaremos tão unidos, (ainda que por vários caminhos), novamente?
E ainda me lembro da música de Eduardo Dusek – levanta... me serve um café... que o mundo não acabou e eu ainda tenho muito a fazer, aprender e ajudar a deixá-lo melhor!
Isto é só um desabafo, por favor, entendam que estou simplesmente tentando evoluir...
...........................
Me posiciono em reverência a vocês Luiz, Martelo, Tau Ceti, querida Estel e tantos outros...
Obrigado por vocês estarem aqui! Que sejam abençoados hoje e sempre.
Amira (Cris).

Amira Cristina

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nibiru e Bolas de Fogo

Mensagem  T-Lux em Ter 19 Fev 2013 - 9:48

Mais bolas de fogo virão?

Dupla de bolas de fogo destrutiva , agora escondidas por Chemtrails, estima-se data máxima possível de impacto com a Terra de Junho-Julho de 2013, de acordo com WebBots

por Alfred Lambremont Webre

VANCOUVER, BC - Clif Alta, desenvolvedor dos WebBots, previu que entre Junho-Julho de 2013 um período de uma possível data para um evento global costeiro que também foi previsto pelo Dr. Courtney Brown em 2010 no Farsight Institute ( Farsight.org ) através de experimentos de visão remota.


De acordo com o futurista Alfred Lambremont Webre, as previsões tanto de alta Clif de Web Bots e sondas remotas do Dr. Courtney Brown visualizados para 2013 estão se referindo ao impacto do sobrevôo em 2013 de uma estrela anã marrom gêmea de nosso Sol, comumente chamada de a Estrela "perda de tempo e Mito "," Nibiru "ou" Planeta X ".

Nem Clif , nem o Dr. Brown mencionam o sobrevôo de Nibiru como uma causa específica do que está previsto a Junho-Julho de 2013, um evento costeiro mundial .

De acordo com Webre, o sobrevôo da estrela anã marrom ou Nibiru, cuja estimativa é periélio 2,85 UA, pode muito bem ser a causa do evento mundial 2013 costeiro previsto (1) em 1971 a DARPA com uma sonda cronovision de viagem no tempo em 2013: (a) em 2.010 a Farsight Institut com sua sonda de visualização remota de 2013, e agora (3) uma previsão de um evento global marcante entre 2012 2013 costeiro e previsto pelo WebBot que determinou a data do impacto estimado na máxima da Terra com o Planeta X-Nibiru a ser entre junho-julho de 2013. Clif High também menciona a Kerry Cassidy do Projeto Camelot como convergentes com as previsões do WebBot do sobrevôo de Nibiru. Outros especialistas em Nibiru como Marshall Masters , um ex-produtor da CNN em característica científica , teve como previsão 14 de fev 2013 como a data em que o Planeta X atinge o seu periélio, com o dano máximo para a Terra que está sendo feito no período entre 14 de fevereiro até 14 de julho de 2013 (quando Nibiru começa seu trânsito pra fora do nosso sistema solar).

Anã escondida por chemtrails

Sr. Webre, que é membro da faculdade na ExoUniversity.org . afirma que o programa do governo dos EUA de Chemtrails foi concebido com uma intenção (secreta) primária para fornecer um escudo atmosférico para esconder da opinião pública global a abordagem da estrela anã marrom possível gêmea de nosso Sol em sua abordagem para seu periélio ou distância mais próxima ao nosso Sol em um ângulo de noventa graus em relação à eclíptica, de translação ou de rotação dos planetas do nosso sol.

Sr. Webre, um juiz crimes de crimes de guerra internacional, afirma: "Há evidências de que os EUA e agência de segurança internacional dos Estados vem acompanhando Nibiru, pelo menos desde 1983, através de satélite Astronômico infravermelho da Nasa (IRAS) e, desde 2007, através do Telescópio do Pólo Sul no Amundsen-Scott South Pole Station na Antártica. "
Sr. Webre continua, "Elaboração de secretos abrigos subterrâneos e sistemas de transporte subterrâneos intercontinentais existem para abrigar elites financeiras e tecnocrática e das forças armadas / polícia durante a aproximação da estrela anã marrom .

Webre ", no periélio, as interações entre o Sol e esta estrela anã marrom possível gêmea podem apresentar um perigo extremo para a Terra, incluindo erupções solares e descargas elétricas entre o nosso Sol e a estrela anã".

No periélio, o nosso Sol e a estrela anã marrom possivelmente serão separadas por um número estimado de 2,85 UA (Uma UA equivale a distância entre a Terra e o Sol)
.


Última edição por T-Lux em Ter 19 Fev 2013 - 12:07, editado 2 vez(es)

T-Lux

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Tau Ceti em Ter 19 Fev 2013 - 11:46

T-Lux escreveu:Dupla de bolas de fogo, agora escondidas por Chemtrails, estima-se data máxima possível de impacto com a Terra de Junho-Julho de 2013, de acordo com WebBots...
Muito estranho. Como os chemtrails poderiam esconder alguma coisa? Eles são temporários e depois de certo tempo se dispersam e não contribuem substancialmente para a opacidade da nossa atmosfera.

Na noite passada eu estava olhando para Júpiter, ao lado da Lua, e fiquei pensando: se o vejo tão bem a olho nu, por que não vejo, nem com meus telescópios, todas aquelas coisas que dizem que estão chegando? É por essa e outras que costumo desconfiar do que sai muito do comum.
avatar
Tau Ceti

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Ter 19 Fev 2013 - 23:06

3 minutos de Notícias 19 de Fev 2013: Erupções Solares em Progresso

Na barra inferior direita do vídeo, passe o cursor, acuse legendas, click, acione clicando em traduzir legendas, procure por português e dê ok- Tradução não lá aquelas coisas...mas...



FALA TAU.

ESSA AÍ NÃO É ESPECULAÇÃO, NÃO É CANALIZAÇÃO E NÃO SE TRATA DE NENHUMA NOTÍCIA CONSPIRATÓRIA, É CIÊNCIA PURA, É SÓ OLHAR, AS ERUPÇÕES SOLARES ESTÃO SE MANIFESTANDO COM MAIS INTENSIDADE E CAUSANDO ALGUNS FENÔMENOS " NATURAIS" .

( O Evangelho do dia de hoje nos pede para não buscarmos sinais espetaculares, o sinal é o próprio Jesus)

FORTE ABRAÇO.
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Qua 20 Fev 2013 - 9:39

Amigos,

alguma coisa temos que concluir a respeito disso.

Nave intercepta meteoro que caiu na Rússia.

http://www.youtube.com/watch?v=F7UYoNjH78g&feature=player_embedded


fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel em Qua 20 Fev 2013 - 10:16

Se isso for real e não alguma ilusão de qualquer tipo, só podemos concordar que estamos sendo "cuidados" por nossos irmãos das estrelas.

Bjs,
Estel.

estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Qui 21 Fev 2013 - 13:40

Ou não.

Podem ser irmãos intraterrenos. O meteoro acabou caindo dentro de um lago gelado no campo. Podia ter sido em uma das cidades, causando muito além dos mil feridos no acidente.

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Sex 22 Fev 2013 - 10:15

Alguém mais escreveu sobre isso, achei muito coerente:

Marcio,


http://www.youtube.com/watch?v=F7UYoNjH78g&feature=player_embedded

Vejam neste video o meteoro que caiu na Russia sendo atacado por trás por algo que pode ser um míssil ou um OVNI.
Então analisando com mais cuidado podemos dizer que um míssil que voa na velocidade de 6480 km por hora ataca por trás um meteoro que vem inclinado para terra na velocidade de 30.000km por hora.
Impossível.
Ate as pessoas mais leigas podem notar a impossibilidade.
Agora analisando um pouco mais podemos notar que o míssil sai do outro lado e continua.
Que míssil faz este tipo de coisa?
Então so pode ser mesmo um OVNI que detém um campo de força mais duro que um diamante e uma potencia tão forte a ponto de impactar com o meteoro e sair do outro lado intacto.
Falo isto com propriedade porque tudo isto me foi revelado em 2007 com os contatos feitos com Wladimir, um ET que respondeu centenas de perguntas.
Logo podemos concluir também que esta historia de EUA capturar OVNIS é uma grande mentira.
Eles são indestrutíveis.
Então porque fogem ou desaparecem aos olhos dos aviões?
Porque temem que o mísseis dos nossos aviões matem os humanos.
E ai indiretamente eles serão responsáveis.
Enfim, este assunto tem muitas outras facetas a serem analisadas.
Mas o que se pode concluir é que eles estão nos protegendo.
Então vamos rezar por eles.
“ET nosso que estais nos céus....”



Algo me levou a abrir e ler sua página hoje e li isso.
Olha só nosso ponto de convergência. Também considero histórias da carochinha essas de dizer que capturam e enfrentam naves dos ets.
Também se eles quizessem nos fazer mal ...seriam impedidos pelos confederados... somos muito mais frágeis do que pensamos, um veneno no ar e estaríamos todos mortossem nenhuma reação.

fadinha





fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Sex 15 Mar 2013 - 22:39

Sol: Aviso de entrata de tiro mortal possível

Explosão Muito Grande de CME dirigida desta forma agora! Avisos da NASA em vigor! Sexta-feira 15 março, 2013

15 de março de 2013: Erupção Solar enorme como outra a vir contra a Terra

Aí vem uma explosão muito GRANDE de CME!
Stereo Ahead COR2 07:09
http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse//2013/03/15/ahead/cor2/512/20130315_070935_n7c2A.jpg
Stereo Behind Cor2 07:25 Stereo Behind COR2 07:25
http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse//2013/03/15/behind/cor2/512/20130315_072424_d7c2B.jpg
Parece certo que será um golpe direto, mas é preciso esperar e ver o que dirá o modelo mais tarde!
Eu estaria recebendo essas plantas de tomate o mais rápido se eu fosse você! E tudo mais, parece que o tempo é de estar aqui em um bunker !
Tiro Mortal Possível ENTRADA AGORA!
07:39 última imagem
http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/browse//2013/03/15/ahead/cor2/512/20130315_073924_d7c2A.jpg
Atuais advertências da NASA em vigor!
http://www.swpc.noaa.gov/alerts/warnings_timeline.html

http://investmentwatchblog.com

Pouco a pouco a CME (ejeção de massa coronal) vai se deslocando do disco solar e sem dúvida pode se dizer que é geo -efetiva. Não obstante nos estamos baseando em uma CME que viaja com cálculos da emissão de rádio captada a uma velocidade de entre 603km/s a 749 km/s. Ela indicaria que é una ejeção de massa coronal de baixa a/média velocidade.
Se estima sua chegada para o dia 18 com estes dados que obtivemos de velocidade.O passo seguinte que estamos realizando por parte da equipe interna de GAME é o de averiguar as diferentes zonas de densidade da CME para realizar uma estimativa de importância, mas por hora com os últimos modelos obtidos não suporemos nenhuma importância durante sua chegada, já que para esse então perderá densidade e velocidade.Na imagem, os mostramos como se esta observando a CME desde a posição frontal a Terra graças ao satélite SOHO.

http://horizontenews.blogspot.com.br/

avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Sab 23 Mar 2013 - 15:12

OI PESSOAL.

TUDO COMO SEMPRE SENDO CONSIDERADO NORMAL PELA MÍDIA OFICIAL.

BEM, SE É NORMAL É NORMAL, AGORA, QUE AS BOLAS DE FOGO SE INTENSIFICARAM, ISSO É INDISCUTÍVEL, MAS........ É TUDO NORMAL.

A NOTÍCIA ABAIXO É DO JORNAL O GLOBO: ( TUDO NORMAL)






Meteoro ilumina o céu durante a noite nos Estados Unidos
Espetáculo classificado como “bola de fogo” foi presenciado por, pelo menos, 13 estados americanos


NOVA YORK - Um meteoro luminoso o bastante para ser classificado como uma “bola de fogo” cruzou o céu sobre o leste da América do Norte, na noite de sexta-feira, transformando-se em um espetáculo presenciado por pelo menos 13 estados norte-americanos, Washington D.C. e duas províncias canadenses, como informou a Sociedade Americana de Meteoros.
A entidade contabilizou mais de 300 testemunhas de Ontário e Quebec, no Canadá, até o Estado da Carolina do Norte, no sul dos EUA, e ainda há mais de 100 relatos a serem revisados, segundo Mike Hankey, um membro do órgão.
— Isso foi mais certamente uma “bola de fogo” vista em grande parte dos Estados do leste — afirmou Robert Lunsford, coordenador de “bolas de fogo” da entidade. — Aconteceu em um bom momento, por volta das 20h de sexta-feira, quando muitas pessoas puderam vê-la”.
A Sociedade descreve uma “bola de fogo” como um meteoro mais brilhante do que Vênus, e Lunsford afirmou que elas podem ser até mais luminosas do que o sol, como foi o caso do que cruzou e explodiu sobre a Rússia no dia 15 de fevereiro.
Meteoros são pequenas partículas do sistema solar que queimam por fricção ao entrar na atmosfera terrestre. Milhares de meteoros considerados “bolas de fogo” ocorrem todos os dias, a maioria deles longe dos olhares humanos, caindo no mar ou passando camuflados pela luz solar, informou a Sociedade em seu website.
A “bola de fogo” de sexta-feira foi vista em vários pontos da costa leste dos EUA e até em alguns estados sem contato com o mar, como Virginia Ocidental e Ohio, informou a entidade.
A provável trajetória da “bola de fogo” mostrou que ela partiu do leste, da Pensilvânia, passando por Nova Jersey e ao sul da cidade de Nova York, dirigindo-se em seguida para o Oceano Atlântico, de acordo com os relatos colhidos.
— No começo, pensei que a bola de fogo fosse um avião voando baixo — afirmou uma testemunha de West Chester, Pensilvânia.
Muitas testemunhas disseram que a “bola de fogo” foi o meteoro mais brilhante que já avistaram:
— Ainda não consigo acreditar — comentou uma pessoa em Boonsboro, Maryland.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/meteoro-ilumina-ceu-durante-noite-nos-estados-unidos-7929847#ixzz2OO6Ouu3D
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Kalandre em Seg 25 Mar 2013 - 19:28

"Rezem", diz diretor da Nasa sobre aproximação de asteroides

http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/rezem-diz-diretor-da-nasa-sobre-aproximacao-de-asteroides,965e5eeb5f78d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

O diretor da Nasa (agência espacial americana), Charles Bolden, tem um conselho sobre o que fazer se um grande asteroide estiver a caminho da Terra: rezar. Isso é praticamente tudo o que se poderia fazer neste momento se asteroides ou meteoros desconhecidos estivessem em rota de colisão com o planeta, afirmou ele a legisladores na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. A projeção fatalista ocorre enquanto a Nasa pede que o governo americano financie programas para detecção e desvio de objetos celestiais próximos da Terra.
(....)

Charles Bolden foi o mesmo que, em maio de 2011, expediu um alerta para a "família NASA", conforme link abaixo.

http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/

Tais fatos foram levantadas e cruzados, primeiramente, pelo Gério, do blog abaixo.

http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2013/03/a-fenda-escura-dark-rift.html

Observem bem daqui por diante, as notícias dos céus.

avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Ter 26 Mar 2013 - 21:40

Nova Era do Gelo Iminente:

Do jornal Die Welt Stuns da Alemanha: "Cientistas alertam para nova Era do Gelo", e cita um Novo e Avaliado estudo feito por russos


Por P Gosselin em 25. März 2013



Mencionando a primavera abatida pelo frio mais letal "de 100 anos, e a neve em plena primavera se espalhando pela Europa durante o mês passado tem a maior parte sido evitada como uma praga pelos meios de comunicação da Alemanha mainstream. O silêncio sobre o registro do grande frio e geada, que já matou milhares e bilhões de custos, tem sido ouvido a toque.

No entanto, alguns jornais líderes estão quebrando fileiras, e começaram a examinar o fenômeno de forma crítica e abertamente.

Por exemplo o veterano jornalista Ulli Kulke disse ao principal diário alemão Die Welt que hoje surpreendeu o resto dos meios de comunicação alemães com uma peça intitulada que Cientistas alertam para idade do gelo.

Reportagem dos diários alemães emblemáticos que " Cientístas avisam sobre a idade do gelo." Logo: Die Welt.

Kulke escreve que, recentemente, um número crescente de publicações científicas têm aparecido em revistas de renome, e que eles têm sido um desafio aos simplistas "uma explicação dimensional CO2" para alterações climáticas e mostram que mesmo a duplicação "improvável de concentração atmosférica de CO2 até 2050, não o faria ter efeitos dramáticos. "

Kulke escreve:

No entanto, os papéis com tal conteúdo, mesmo que tenham passado pelo processo de revisão por pares, não fazem manchetes. Mas eles foram se tornando muito mais freqüente recentemente. "
Cada vez mais parece que mais e mais cientistas agora estão vendo enorme oportunidade de virar uma das hipóteses mais alardeadas científicas dos tempos modernos, o financiamento será condenado.

Na peça do Die Welt, Kulke pergunta se o frio recorde e neve em grande parte do hemisfério norte "é apenas uma coincidência". As chances estão aumentando de que não o é, e que não é por nada que um número crescente de cientistas estão a tornar-se amigáveis para outras explicações e que o corpo de evidências que suportam uma combinação de explicações está tomando forma rapidamente. Kulke escreve que é, portanto, nenhuma surpresa que dois cientistas russos recentemente se juntam ao coro cada vez mais estrondoso de explicações alternativas sobre o que impulsiona as mudanças climáticas. Ele escreve:
Provavelmente é por acaso que cada vez mais alto os alertas e pareceres científicos de um período de gelo bem iminente estão vindo também da Rússia. Vladimir Baschkin e Rauf Galiulin recentemente reconheceram a possibilidade de uma nova era do gelo em um estudo. Ambos biogeoquímicos - uma disciplina que também inclui o estudo da atmosfera da Terra - ter escrito um estudo para o Instituto de Pesquisa Vniigaz de preocupação da Gazprom, um endereço, é claro que não pode ser dito ser livre de lobistas. No entanto, seus argumentos são sustentados pelos resultados que estão ganhando mais aceitação da ciência independente: a atividade solar está se enfraquecendo consideravelmente - de uma forma que foi visto pela última vez há várias centenas de anos atrás, na Pequena Idade do Gelo, de acordo com os cientistas ".

Kulke escreve que não é só a ciência de CO2 para explicar a mudança climática unidimensional, mas que também só olhar para as mudanças na radiação solar é completamente inadequado. Atividades magnéticas flutuantes do sol e seu impacto sobre a atmosfera da Terra, direta e indireta, embora não bem compreendidas, estão provando ter uma influência muito maior sobre o clima da Terra do que muitos estão dispostos a admitir. Isso tudo é que está sendo apoiado por institutos de pesquisa levando em conta aluns como o CERN, em Genebra, e os dinamarqueses National Space Institute da Dinamarca.

e
via:http://notrickszone.com
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Qua 27 Mar 2013 - 13:59

Boa tarde, Luiz.

Sabe que realmente tenho ouvido falar muito nisso, nessa mini era do gelo que nos espera.
Mas importante mesmo é que assistindo a uma reportagem sobre a Antártida, sobre a estação de pesquisa brasileira lá, um dos nossos cientistas foi entrevistado e falou que há fortes indícios de um esfriamento no clima da Terra detectado lá na Antártida.
Vou pensar em mudar para o nordeste.

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Qua 27 Mar 2013 - 14:19

Pois é Fadinha.

Você tem razão, tudo é possível mesmo.

Forte Abraço.




EDITANDO EM 27.03.2103 ÀS 23 HORAS E 30 MINUTOS.

FADINHA.

PERECE QUE A MÍDIA OFICIAL VEM ( CONFIRMANDO UM POUCO) A REPORTAGEM POSTADA SOBRE A POSSÍVEL ERA DO GELO.

VEJA O QUE DIZ G1 O GLOBO EM CONJUNTO COM A FRANCE PRESSE (grifo nosso)



Onda de frio se mantém sobre grande parte da Europa

PARIS, 27 Mar 2013 (AFP) - A onda de frio incomum para o fim de março que atinge grande parte da Europa deve continuar com a proximidade da Páscoa, principalmente na Alemanha e no Reino Unido, onde as temperaturas devem permanecer abaixo do registrado no período de Natal.
No Reino Unido, o serviço de meteorologia prevê que o frio permanecerá até a segunda metade do mês de abril, principalmente na Escócia e na Irlanda do Norte.

Mais de 3.000 habitantes da parte oeste do território escocês estão sem eletricidade há quase uma semana, enquanto as estradas continuam bloqueadas por causa das nevascas e dos congestionamentos.

No norte da Irlanda, a Royal Air Force precisou reabastecer fazendas completamente isoladas pelo segundo dia consecutivo. Centenas de animais ficaram presos sob espessas camadas de neve de até seis metros.

O noroeste da Alemanha viveu neste mês de março o inverno mais frio em 130 anos, indicou a Agência Meteorológica Alemã (DWD) à agência APD.

Com uma média de -2ºC registrada em Berlim e nas regiões de Brandenburg e Saxônia-Anhalt, as temperaturas podem cair abaixo de 10ºC durante a noite. Março de 2013 pode se tornar o mês mais frio desde a instituição das medições de temperaturas em 1881.

A Páscoa na Alemanha deverá ser mais fria do que o Natal de 2012, quando a temperatura chegou a -19ºC em 24 de dezembro.

Na Suécia, a primavera também demora a chegar. Não há botões de flores à vista e a neve ainda está presente na maior parte do país.
As temperaturas, abaixo do normal neste período, não chegam a ser congelantes, mas têm obrigado as aves migratórias, que simbolizam a chegada do bom tempo, a esticar sua estadia em regiões mais quentes.

'Muitos (dos pássaros) esperam na costa oeste da Dinamarca', explicou um porta-voz da Associação sueca Ornitológica, Anders Wirdheim, à agência de notícias TT.

A demora da primavera tem consequências sobre o comércio. 'É chato falar sobre o tempo, mas na indústria da moda, entre inverno e verão, o tempo tem muita influência' sobre as compras, declarou o CEO da H&M, Karl-Johan Persson, à rádio sueca. O frio reduziu as vendas da rede em março.

O degelo ainda é esperado em muitos países do Leste Europeu, especialmente na Polônia, onde, depois de um início de março de muito frio e mortes (25 mortos), as temperaturas estão ligeiramente positivas durante o dia.

Este é também o caso de Lituânia, Eslováquia e República Tcheca, onde o termômetro deve aumentar significativamente nos próximos dias, ainda sim, permanecendo abaixo do normal.

A onda de frio que atinge grande parte da Europa e partes dos Estados Unidos, algo que já levantou muitas questões entre meteorologistas.

David Salas-y-Melia, pesquisador climático da Météo France, resumiu a situação: 'É uma fase de questionamento sobre este tipo de fenômeno, nós realmente não podemos ser categóricos'

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/onda-de-frio-se-mantem-sobre-grande-parte-da-europa.html
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ELISABETE em Ter 2 Abr 2013 - 11:48

Muita paz a todos.

Achei bem interessante as teorias do Sr. Domingos Yessi
www.youtube.com/watch?v=40SwIiSSCMU
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Ter 2 Abr 2013 - 12:49

Luiz,

desde o tempo do Ascensão já se falava nisso. Parece que pegaram um e-mail secreto entre dois cientistas e foi um escândalo porque descobriu-se que os governos sabiam perfeitamente desse fato, que a Terra não estava esquentando e sim esfriando mas que não era divulgado devido à manipulção sobre a população, fazendo-a se sentir culpada e portanto, mais fácil de ser manipulada. Na primeira campanha do Obama, vi quando a candidata contrária ouvia falarem sobre o aquecimento global e tentou explicar que isso não existia mas foi calada imediatamente pelos outros porque ela quase se traiu. Eu vi e percebi porque sabia do fato.

fadinha
Aqui um artigo de 2009:

Blog

Reinaldo Azevedo

Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

13/10/2009
às 23:29

Mundo vai entrar em período de resfriamento global, diz cientista do IPCC
Conforme o previsto, estou apanhando da turma que agora não fala mais em “aquecimento global”, mas em “mudança climática”. Já publiquei muito texto aqui a respeito, com links remetendo a especialistas que contestam as conclusões do IPCC. Vale a pena ler o texto que vem depois, publicado no dia 10 de setembro deste ano no site Inovação Tecnológica.

Ah, sim, uma observação antes. O fato de eu ter visto, desde sempre, furos lógicos no discurso apocalíptico não significa, obviamente, e também já escrevi a respeito, que eu me oponha a medidas contra a poluição do planeta etc e tal. Já demonstrei que o aparelho mental dos radicais do aquecimento — ou das “mudanças climáticas” — é muito parecido com o das esquerdas (em alguns casos, o “vermelhismo” virou “verdismo”): eles estão convictos de que só é possível amar o planeta pensando o que eles pensam; quem contesta é, então, favorável à poluição. A exemplo dos esquerdistas, eles também pretendem ter o monopólio do bem, do belo e do justo. Ah, qual é? Depois querem que eu os leve a sério!?

Não levo mesmo! Os sensatos já estão desembarcando dessa estrovenga. Ora, é claro que se deve procurar poluir o menos possível, preservando o máximo possível, sendo o mais responsável possível… Quem pode ser contra isso? A questão é como se fará o necessário. Aí diz um: “Vá se informar melhor…” Vá você! Ou vá ler a Bíblia para descobrir qual é a origem das idéias literalmente apocalípticas. Às vezes, queridos, é mais importante ter lido São João do que as conclusões do IPCC. Lendo uma coisa, você não se espanta com a outra. Ao texto.
*

Por Agostinho Rosa:

“Eu não pertenço ao time dos céticos.” Em princípio, não haveria motivos pelos quais Mojib Latif começasse assim sua apresentação durante a Conferência Mundial do Clima, realizada pela ONU em Genebra, na Suíça.

Afinal de contas, ele não estava fazendo uma apresentação para mais de 1.500 dos principais cientistas do clima do mundo todo por acaso – ele próprio é um dos autores diretos dos estudos feitos pelo IPCC, o órgão da ONU que vem alertando há anos sobre o aquecimento global e a participação do homem nesse aquecimento.

Ser considerado um cético, nesse caso, significa não concordar com as conclusões dos estudos feitos pelo IPCC, seja uma discordância total ou mesmo parcial. E, ao longo dos anos, à medida que mais e mais cientistas “aderiam” às conclusões dos estudos patrocinados pela ONU, contrariar essas conclusões passou a ser encarado como uma postura política, na qual os argumentos científicos foram deixando rapidamente de serem importantes.

Latif, aparentemente temendo ser relegado ao “ostracismo científico” reservado a quem tem ousado desafiar a postura oficial, achou melhor se antecipar a qualquer acusação.

Duas décadas de resfriamento global
E não é para menos. As conclusões que ele iria apresentar a seguir, baseadas nos seus estudos mais recentes, aparentemente contrariam tudo o que o IPCC tem divulgado.

Segundo Latif, “nos próximos 10 ou 20 anos”, uma tendência de resfriamento natural da Terra irá se sobrepor ao aquecimento causado pelos humanos. Se ele estiver correto, o mundo está no limiar de um período de uma ou duas décadas de resfriamento global. Somente depois, diz o cientista, é que o aquecimento global se fará novamente observável.

Mudanças climáticas naturais
O resfriamento seria causado por alterações cíclicas naturais nas correntes oceânicas e nas temperaturas do Atlântico Norte, um fenômeno conhecido como Oscilação do Atlântico Norte (NAO – North Atlantic Oscillation).

Opondo-se ao que hoje pode ser considerado a ortodoxia das mudanças climáticas e do aquecimento global, o pesquisador do IPCC afirmou que os ciclos oceânicos foram provavelmente os grandes responsáveis pela maior parte do aquecimento registrado nas últimas três décadas. E, agora, o NAO está se movendo rumo a uma fase mais fria.

Os dados sobre os ciclos naturais oceânicos são suficientes para explicar todas as recentes variações nas monções na Índia, nos furacões do Atlântico, o degelo no Ártico e vários outros eventos.

Degelo natural
E Latif não está sozinho em suas conclusões contestadoras. Vicky Pope, do Serviço Meteorológico do Reino Unido, lançou uma torrente de água gelada na estrela mais recente dos defensores do aquecimento global antropogênico: a redução da camada de gelo do Ártico.

Segundo ele, a perda dramática de gelo na cobertura do Ártico é parcialmente um produto de ciclos naturais, e não do aquecimento global. Relatórios preliminares sugerem que o degelo neste ano já é muito menor do que foi em 2007 e 2008.

Fim do aquecimento global?
“As pessoas vão dizer que isso significa o fim do aquecimento global. Mas nós temos que faz esses questionamentos nós mesmos, antes que outras pessoas os façam,” defendeu-se novamente Latif.

O reconhecimento da importância dos fatores naturais sobre tantos eventos antes atribuídos ao aquecimento global causado pelo homem equivale a assumir que os modelos climáticos não são tão bons quanto se desejaria para predizer eventos de curto prazo.

“Em muitos sentidos, nós sabemos mais sobre o que irá acontecer em 2050 do que no próximo ano,” admite Pope.

A afirmação tem mais sentido do que possa parecer à primeira vista. Os modelos climáticos, a grosso modo, são projeções estatísticas a partir de eventos passados. Isso os torna adequados para prever tendências, embora haja muito menos certeza sobre um ponto específico na curva de projeção – vale dizer, sobre a previsão para um ano específico.

Por Reinaldo Azevedo
Tags: Aquecimento global


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mundo-vai-entrar-em-periodo-de-resfriamento-global-diz-cientista-do-ipcc/


outro, explicando o interesse econômico atrelado à tese do aquecimento global:

Istoé -
A quem interessaria o discurso do "aquecimento"?

Luiz Carlos Molion - Quando eu digo que muito provavelmente estamos num processo de resfriamento, eu faço por meio de dados. O IPCC, o nome já diz, é constituído de pessoas que são designadas por seus governos. Os representantes do G-7 não vão aleatoriamente. Vão defender os interesses de seus governos. No momento em que começa uma pressão desse tipo, eu digo que já vi esse filme antes, na época do discurso da destruição da camada de ozônio pelos CFCs, os compostos de clorofluorcarbonos. Os CFCs tinham perdido o direito de patente e haviam se tornado domínio público. Aí inventaram a história de que esses compostos estavam destruindo a camada de ozônio. Começou exatamente com a mesma fórmula de agora. Em 1987, sob liderança da Margaret Thatcher, fizeram uma reunião em Montreal de onde saiu um protocolo que obrigava os países subdesenvolvidos a eliminar os CFCs. O Brasil assinou. Depois, ficamos sabendo que assinou porque foi uma das condições impostas pelo FMI para renovar a dívida externa brasileira. É claro que o interesse por trás disso certamente não é conservacionista.

Istoé -
Mas reduzir a emissão de CFCs não foi uma medida importante?

Luiz Carlos Molion - O Al Gore no filme dele diz "nós resolvemos um problema muito crucial que foi a destruição da camada de ozônio". Como resolveram, se cientistas da época diziam que a camada de ozônio só se recuperaria depois de 2100? Na Eco 92, eu disse que se tratava de uma atitude neocolonialista. No colonialismo tradicional se colocam tropas para manter a ordem e o domínio. No neocolonialismo a dominação é pela tecnologia, pela economia e, agora, por um terrorismo climático como é esse aquecimento global. O fato é que agora a indústria, que está na Inglaterra, França, Alemanha, no Canadá, nos Estados Unidos, tem gases substitutos e cobra royalties de propriedade. E ninguém fala mais em problema na camada de ozônio, sendo que, na realidade, a previsão é de que agora em outubro o buraco será um dos maiores da história.

Istoé -
O sr. também vê interesses econômicos por trás do diagnóstico do aquecimento global?

Luiz Carlos Molion - É provável que existam interesses econômicos por detrás disso, uma vez que os países que dominam o IPCC são os mesmos países que já saíram beneficiados lá atrás.

Istoé -
Não é teoria conspiratória concluir que há uma tentativa de frear o desenvolvimento dos países emergentes?

Luiz Carlos Molion - O que eu sei é que não há bases sólidas para afirmar que o homem seja responsável por esse aquecimento que, na minha opinião, já acabou. Em 1798, Thomas Malthus, inglês, defendeu que a população dos países pobres, à medida que crescesse, iria querer um nível de desenvolvimento humano mais adequado e iria concorrer pelos recursos naturais existentes. É possível que a velha teoria malthusiana esteja sendo ressuscitada e sendo imposta através do aquecimento global, porque agora querem que nós reduzamos o nosso consumo de petróleo, enquanto a sociedade americana, sozinha, consome um terço do que é produzido no mundo.

Istoé -
Para aceitar a tese do sr., é preciso admitir que há desonestidade dos cientistas que chancelam o diagnóstico do aquecimento global...

Luiz Carlos Molion - Eu digo que cientistas são honestos, mas hoje tem muito mais dinheiro nas pesquisas sobre clima para quem é favorável ao aquecimento global. Dinheiro que vem dos governos, que arrecadam impostos das indústrias que têm interesse no assunto. Muitos cientistas se prostituem, se vendem para ter os seus projetos aprovados. Dançam a mesma música que o IPCC toca.

Istoé -
O sr. se considera prejudicado por defender a linha oposta?

Luiz Carlos Molion - Na Eco 92, eu debati com o Mario Molina, que foi quem criou a hipótese de que os clorofluorcarbonos estariam destruindo o ozônio. Ele, em 1995, virou prêmio Nobel de Química. E o professor Molion ficou na geladeira. De 1992 a 1997 eu não fui mais convidado para nenhum evento internacional. Eu tinha US$ 50 mil que o Programa das Nações Unidas havia repassado para fazer uma pesquisa na Amazônia e esse dinheiro foi cancelado.

Istoé -
O cenário que o sr. traça inclui ou exclui o temor de cidades litorâneas serem tomadas pelo aumento do nível dos oceanos?

Luiz Carlos Molion - Também nesse aspecto, o que o IPCC diz não é verdade. É possível que, com o novo ciclo de resfriamento, o gelo da Groenlândia possa aumentar e pode ser até que haja uma ligeira diminuição do nível do mar.

Istoé -
Pela sua tese, seria o começo de uma nova era glacial?

Luiz Carlos Molion - Como já faz 15 mil anos que a última Era Glacial terminou, e os períodos interglaciais normalmente são de 12 mil anos, é provável que nós já estejamos dentro de uma nova era glacial. Obviamente a temperatura não cai linearmente, mas a tendência de longo prazo certamente é decrescer, o que é mau para o homem. Eu gostaria muito que houvesse realmente um aquecimento global, mas na realidade os dados nos mostram que, infelizmente, estamos caminhando para um resfriamento. Mas não precisa perder o sono, porque vai demorar uns 100 mil anos para chegar à temperatura mínima. E quem sabe, até lá, a gente não encontre as soluções para a humanidade.

http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/255_AQUECIMENTO+GLOBAL+E+TERRORISMO+CLIMATICO+

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Ter 2 Abr 2013 - 15:42

Fadinha.

Excelente seu trabalho de coleta de dados e informações, desmistificando o aquecimento global, vindo de encontro ao que postei anteriormente.

Obrigado e forte abraço.
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  estel em Ter 2 Abr 2013 - 17:09

Mas tinha que ser justo na minha época?

Detesto frio! `__´



estel

Mensagens : 280
Data de inscrição : 08/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  fadinha em Qua 3 Abr 2013 - 11:49

Eu também Estel,

vamos mudar para o nordeste?

Na Universidade estudei Geografia e vai daí o meu interesse por esses assuntos.
O que vale é que não temos preconceitos e não temos posição fechada com ninguém.
Dizem que a partir de 2014 vamos sentir melhor essa tendência mas o clima não é tão rígido assim, tem largas faixas de transição. Eu, que moro em São Paulo, senti a queda da temperatura neste verão chuvoso.

Um grande abraço para vocês.

fadinha

fadinha

Mensagens : 793
Data de inscrição : 03/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum