HERCOLUBUS NEWS

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Convidad em Sab 22 Jun 2013 - 9:14

Uma pequena observação pessoal:

Estamos vendo o Brasil arder em protestos. As pessoas resolveram ir para as ruas mostrar sua insatisfação contra o sistema.

Por um lado, isso é bom, pois é um reflexo direto de como as novas energias estão influenciando um desejo de libertação nas pessoas.

Por outro lado, devido às influências de Hercolubus, muitos estão canalizando estas energias de uma maneira desequilibrada, o que acaba culminando em tantos atos de vandalismo, violência e anarquia.

É a famosa visão do Light Side e do Dark Side tão bem explanados em Star Wars. Todos estão em busca de um mesmo objetivo, porém, uns caminham na senda do equilíbrio e outros na senda do desequilíbrio.

Abs,

Martelo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

luta armada na praça dos 3 poderes

Mensagem  Clever em Dom 23 Jun 2013 - 21:30

Interessante que as profecias de Anguera diziam a um tempo atrás que haveria luta armada na praça dos 3 poderes. Na época, não julguei possível que isso pudesse acontecer, mas vendo o que ocorre agora, já aconteceu e pode acontecer muito mais.

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLOBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 em Sex 28 Jun 2013 - 23:38

Historia interessante! Envolve a transição!

http://www.youtube.com/watch?v=r4w7S3z3qNU


cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Dom 30 Jun 2013 - 16:02

Mudanças reportadas não só na Terra mas no Sistema Solar
Mudança de pólos reportada pela Rússia..
.(alguns trechos)


 

"Em seguida, vem a informação da Rússia no mês passado, pela Academia Nacional de Ciências da  Rússia, na Sibéria, onde os cientistas chegaram à conclusão de que mudanças vem ocorrendo em  uma área de espaço que é diferente e tem um nível de energia


Alterações à borda da heliosfera


O Sol em si tem um campo magnético, e que o campo magnético cria um "ovo" em torno do Sistema Solar, que é conhecida como a "heliosfera." A heliosfera é moldada como uma lágrima, com o tempo, extremidade mais fina da queda de apontamento para longe de a direção em que estamos viajando. Os russos têm procurado na vanguarda deste heliosfera, e else observaram brilhante, energia plasma animado lá. Heliosfera do Sol costumava ser 10 unidades astronômicas profundas (uma unidade astronômica é a distância da  Terra ao Sol, cerca de 93 milhões de milhas) - 10 unidades astronômicas era a espessura "normal" dessa energia brilhante que estamos habituados a ver no front-end do Sistema Solar.

Hoje, Dr. Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora 100 unidades astronômicas profunda.

A Academia Nacional de Ciências da Rússia não nos dá uma linha do tempo, mas a mudança do que era conhecido e aceito do jeito que é agora representa um aumento de 1.000 por cento. E OS russos dizem que esta mudança no Sol está mudando a forma como a função de planetas e que tipo de vida else poderiam suportar. Else ainda relatam - mas não explicam - que o próprio espiral DNA está alterando. Else sentem que a contínua expansão da  heliosfera acabará por levar-nos a um novo nível de energia, que provavelmente haverá uma expansão súbita dos comprimentos de onda básicas harmônicas que o Sol emite, pois irradia energia para for a de is mesmo, e que este aumento de emissão de energia vai mudar a natureza básica de toda a matéria do Sistema Solar. Essa é uma afirmação bastante ousada, mas é seguido de dados para apoiá-la:

As atmosferas de cinco dos planetas e a lua da Terra estão mudando.

As atmosferas de Júpiter, Urano e Netuno também estão mudando, de acordo com  russos, mas  não há explicação.

O brilho dos planetas está mudando

Vênus está mostrando um aumento significativo em seu brilho total.

Carga energética de Júpiter subiu tão alto que não há realmente um tubo visível de radiação ionizante que é formado entre a superfície de Júpiter e sua lua Io. Você pode realmente ver o tubo de energia luminosa nas fotos que foram tiradas recentemente.

Urano e Netuno também estão se tornando mais brilhantes.

Os campos magnéticos estão mudando.

Campo magnético de Júpiter mais do que duplicou.

O campo magnético de Urano está mudando - nenhuma explicação.

O campo magnético de Netuno está aumentando.

Todos os três destes planetas estão se tornando mais brilhantes, e suas qualidades atmosféricas, dizem os russos, estão mudando - mas  não explicam o que se entende por isso.

O que é verdadeiramente surpreendente, uma vez que algumas pessoas aqui na Terra já esperavam e previam uma mudança de pólo já há algum tempo, é que os russos relatam que Urano e Netuno parecem ter tido inversão dos pólos recentemente. Quando a sonda espacial Voyager II passou por Urano e Netuno, o norte aparente e pólos magnéticos sul foram compensados de onde o pólo de rotação estava em gravações anteriores. Num caso, foi de 50 graus , e no outro caso, a diferença era de cerca de 40 graus.
Mudanças na Terra

Vamos falar sobre a Terra agora.

Os russos relatam mais dois fatos: Na Terra, a atividade global vulcânica aumentou 500 por cento  entre 1875-1975, enquanto a atividade sísmica aumentou 400 por cento desde 1973. Dr. Dmitriev diz que, comparando os anos de 1963-1993, o número total de desastres naturais - furacões, tufões, deslizamentos de terra, maremotos, etc - aumentou em 410 por cento.

O campo magnético da Terra tem vindo a diminuir. Esta diminuição na verdade, começou há 2000 anos atrás, mas a taxa de diminuição de repente tornou-se muito mais rápida  de 500 anos atrás. Agora, nos últimos 20 anos ou mais, o campo magnético tornou-se errático. Mapas aeronáuticos do mundo - que são usados para permitir que aviões a aterrar usando sistemas de piloto automático - tiveram que ser revistos em todo o mundo para que os sistemas de piloto automático possam trabalhar. (Esta é muito fácil de verificar. Basta olhar para um mapa aeronáutico antes de 1990 para qualquer determinado aeroporto da cidade, e depois compará-lo com um mapa atual.)

No ano passado, a calota de gelo do Ártico no ponto exato do Pólo Norte derreteu completamente, pela primeira vez na história conhecida. Green Peace informou que, em relação ao padrão de gelo do inverno, a Tampa já havia derretido mais de 300 milhas em direção ao pólo, e que no ano passado, ambos os navios militares e civis foram capazes de realmente passar diretamente sobre o Pólo Norte. Era água. Até agora, tanto quanto sabemos, nunca houve um momento em que o gelo estava a menos de dez metros de espessura.

Em contraste, o Pólo Sul tem uma calota de gelo que é cerca de três quilômetros de profundidade, e ainda enormes pedaços de gelo continuam a se romper e derreter.

O que está acontecendo?

Desde 1900 passamos de cavalos de sela para pouso na lua. Desde o envio de cartas a cavalo para disparar-los com e-mail instantâneo, videofone, e satélites. Do lado negativo, passamos de guerra com armas primitivas para bombas atômicas e bioterrorismo. E, talvez ainda mais significativamente, em 1900 a Terra tinha 30 milhões de espécies, espécies que levaram bilhões de anos para  se criar. Agora, temos menos de metade desse número - menos de 15 milhões de espécies. E tudo isso aconteceu em 100 anos: num piscar de olhos geológico.

Se alguém de outro planeta estava assistindo a Terra, eles iria dizer que estava morrendo.

Mas agora parece que algo está acontecendo que está além Em seu relatório, os russos dizem que esses mesmos tipos de fenômenos ocorriam quando os dinossauros foram extintos "business as usual." - Um momento que marcou uma mudança gigantesca no clima da Terra e padrões de tempo e, talvez, uma mudança de pólo, também."

Fonte:


crisisboom.com
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Qua 3 Jul 2013 - 22:08

Mudança de pólos

Mudança de pólo em 8 de Julho? Black Dawn – Planet X está aqui

Escrito e analisado por:theoferrum:

Tradução google.



Não tenho a pretensão de ser um especialista em "mudança de pólo. No entanto, eu achei este vídeo bastante interessante, especialmente considerando os muitos outros eventos que estamos testemunhando agora aqui na Terra, incluindo o fato comprovado de que o pólo Norte está correndo para a Sibéria em um quilômetro por dia. Será que a mudança de pólos da Terra  será em 08 de julho? Duvido, no entanto, quase tudo é possível. Vou deixar o site theoferrum explicar o resto abaixo.:Melhor visto em tela cheia: o Planeta X quebrou o Ecliptic 27 jun Stereo batendo com Distorção eletromagnética que continua cinco dias depois (indicando o objeto de alta massa fazendo com que a distorção é ainda na área). Dois dias depois ele quebrou a eclíptica sua gravidade Waves bater Stereo batê-los maior tornando os planetas Mercúrio e Terra parecem cair em suas órbitas. Você pode realmente ver tanto Mercúrio e Terra fazem Três Step - frente, para trás e dois passos para baixo mostrando perfeitamente a passagem da onda de gravidade. Muito mais abaixo.Publicado em 01 de julho de 2013Deixe-me explicar algumas coisas. O sistema solar tem realmente um 'alto' e 'baixo', que é determinado pelos poloneses do Pólo Norte é para cima e Pólo Sul é baixo.





Eletromagneticismo flui do positivo para o negativo. Do Sol 'Equador' (que também é eclíptica do Sistema Solar) é neutro - é por isso que forma os anéis de Saturno no Equador e os planetas sobre a eclíptica, que são, basicamente, do Sol 'Anéis'. Assim, o Elíptica é exatamente igual à superfície de um oceano.
Agora, tanto quanto eu sei, todos os satélites que temos são protegidos por magnetosfera da Terra para que o hit que tomou de Electromagneticismo do Planeta X quando ele quebrou a eclíptica apenas registrado como um 'pontinho' na tela e eles voltaram ao normal. Mais abaixo.Exceto para os satélites Stereo, porque eles eram desprotegidos e, portanto, eles ainda estão recebendo distorção seis dias depois. Assim, estes são os Satélites perfeitos para usar para "bóias porque eles são apenas livres flutuante sna superfície da eclíptica e quando eles foram atingidos por ondas de gravidade que é óbvio.Planeta X vai passar entre o Sol e a Terra cerca de 08 de julho de 2013 dC (mais ou menos fator de erro de dois dia) e combinar a sua gravidade com o dom da via  de Propagação de Ondas e a Terra vai se embebedar.Para aqueles que acreditam na teoria do universo magnético - este vídeo não só apóia a sua teoria, mas também prova que a gravidade é uma força separada da Eletromagneticismo e você tem que considerar tanto sobre eles em suas teorias.Como se fosse Fogo e gelo .Alguns podem perguntar por que, se a sua tão perto, não tem devastado a terra ainda e isso é porque o Planeta X tem apenas uma fração da massa do Sol - digamos 1/Xth a massa do nosso Sol - por isso, enquanto o Planeta X permanece 1/Xth UA de distância da Terra, então a Terra está estabilizada e protegida pela magnetosfera do Sol em sua maior parte. Mas, quando se passa diretamente entre os dois, é uma má notícia. Mais abaixo
...





Publicar Scripts:1)
Ao contrário da ignorância popular, nós ainda não sabemos o que a velocidade da gravidade é porque ninguém tem realmente medido a onda de gravidade - ver artigo abaixo por Miles Mathis. Bem, seu Planeta X Intrépido acabou de fazer o que nenhum físico no planeta foi capaz de fazer e que é controlar uma onda de gravidade provando que não viaja em 'C' ou a velocidade da luz. Planeta X quebrou a Eclíptica  em 27 de junho e seu Eletromagnetismo atingiu todo o Sistema Solar interior praticamente imediatamente. Sua onda de gravidade, no entanto, não bateu Stereo Behind até dois dias depois, então, basicamente, que levou dois dias para a gravidade de viajar cerca de 1 UA (93 milhões de milhas), o que significa que viaja (neste caso), cerca de 40 milhões de quilômetros por dia ou cerca de um milhão de milhas por hora.
A velocidade da gravidade:



http://milesmathis.com/fland.pdf

Postado por Um Novo Despertar às 00:51
Enviar por e-mail

Marcadores: Espaço sol
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  ELISABETE em Dom 21 Jul 2013 - 8:54

Bom dia a todos.

Anticristo - Besta da terra - Dajjal
Hercolubos fará parte?

O ANTI CRISTO É A BESTA DA TERRA É CONHECIDO COMO DAJJAL PELOS ÁRABES ABAHA BAHA PELOS IRANIANOS , QUE SIGNIFICA GRANDE PAI, E BIG BROTHER PELOS MAÇONS DO OCIDENTE, QUE SIGNIFICA GRANDE IRMÃO.

O ANTICRISTO PELA BÍBLIA ESTA NA SÍRIA  O REINO DESCRITO POR DANIEL, SAÍDO DA DIVISÃO DO IMPÉRIO DE ALEXANDRE MAGNO. PELOS ÁRABES TAMBÉM ESTA NA SÍRIA, PELOS MISTICOS TAMBÉM ESTA LÁ.

continua....

http://visaoapocaliptica.blogspot.com.br/2013/05/anticristo-besta-da-terra-dajjal.html
avatar
ELISABETE

Mensagens : 102
Data de inscrição : 30/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  AEROBOS em Dom 1 Set 2013 - 14:33



link atualizado 04/09.


Última edição por AEROBOS em Qua 4 Set 2013 - 21:18, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A única dúvida é quando?

Mensagem  Clever em Seg 2 Set 2013 - 19:18

De agora em diante surgirá muito mais provas da existência de Hercólubus. Essa do vídeo é apenas uma delas. Mas a única dúvida que me passa pela cabeça é: quando passará?

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pólos magnéticos do Sol estão prestes a inverter

Mensagem  ao em Sab 7 Set 2013 - 19:33

Com informações da NASA - 07/08/2013

A inversão de polaridade magnética do Sol é um fenômeno natural que ocorre a cada 11 anos, seguindo os ciclos solares.[Imagem: NASA]


Inversão periódica
Algo realmente marcante está prestes a acontecer no Sol.
Segundo medições de observatórios da NASA, o campo magnético do Sol está prestes a inverter.
"Parece que estamos há não mais do que três a quatro meses de uma inversão de campo completa," disse o físico solar Todd Hoeksema, da Universidade de Stanford. "Esta mudança terá um efeito cascata em todo o Sistema Solar."
O campo magnético do Sol muda de polaridade aproximadamente a cada 11 anos, sempre no pico de cada ciclo solar.
A próxima reversão irá marcar o ponto médio do ciclo solar 24 - metade do "máximo solar" já terá passado, e vamos nos encaminhando para a metade final.
Isso significa que o atual "máximo solar" será na verdade bem "mínimo" - um dos mais fracos nos últimos 100 anos.

Durante a inversão de campo, a corrente elétrica induzida pelo campo magnético solar fica ondulada, criando uma forma tridimensional da chamada espiral de Parker. [Imagem: PD-LAYOUT/PD-USGOV-NASA]

Influência solar
"Os campos magnéticos polares do Sol enfraquecem, vão a zero e, em seguida, emergem novamente com a polaridade oposta. Esta é uma parte normal do ciclo solar," esclarece o também físico solar Phil Scherrer.
Normal, mas a inversão do campo magnético do Sol é, literalmente, um grande evento.
A influência magnética do Sol (também conhecida como a "heliosfera") estende-se por bilhões de quilômetros além de Plutão. A mudança a polaridade causará ondulações magnéticas que alcançarão até as [url=http://www.inovacaotecnologica.com.br/pesquisar.php?keyword=sonda Voyager]sondas Voyager[/url], já na fronteira do espaço interestelar.
Na verdade, essas ondulações representam uma proteção mais forte - para a Terra por exemplo - contra os raios cósmicos, que chegam do espaço interestelar.
Conforme a inversão total do campo magnético solar se aproxima, os dados dos observatórios mostram que os dois hemisférios do Sol estão fora de sincronia.
"O pólo norte do Sol já mudou de sinal, enquanto o pólo sul está correndo para recuperar o atraso," disse Scherrer. "Em breve, no entanto, os dois pólos terão revertido, e a segunda metade do máximo solar estará em andamento."
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=polos-magneticos-sol-vao-inverter&id=020130130807


ao

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Seg 16 Set 2013 - 15:39

NOTÍCIA QUE ESTÁ SENDO POSTADA NO JORNAL O GLOBO DE HOJE:

Morador de Arraias fotografa círculo colorido em torno do sol



O internauta Ulisses Gabry fotografou, na manhã desta sexta-feira (13), um fenômeno óptico no céu que é chamado de halo. Um círculo colorido se formou em torno do sol e pôde ser visto a olho nu em Arraias (TO), na divisa com o estado de Goiás.
Segundo Gabry, as primeiras pessoas notaram o halo por volta das 9h e ele durou aproximadamente duas horas. “O círculo era pequeno e foi aumentando em torno do sol até sumir completamente por volta das onze da manhã”, explica o internauta.

ALGUNS COMENTÁRIOS INTERESSANTES DE LEITORES ASSINANTES DE O GLOBO:



Raphael Lydfeyvr31 minutos atrás
Se vocês repararem, há um ponto brilhante acima do sol. Este ponto é o Planeta Eusis (??), descrito pelos etruscos há cerca de 3000 anos. Segundo eles, um buraco se abria no céu e o planeta ficaria visível ao lado do sol. Nesse momento - acreditavam - fantasmas saíam a noite e vozes eram ouvidas. Por vezes sábias, outras vezes ameaçadoras. Eles fechavam as casas pois acreditavam que os fantasmas eram atraídos pela luz da lua.



Danield ontem
viva a ciencia sem superstiçao! Esse fenomeno ocorre muito em locais com temperatura bem abaixo de zero, os cristais de gelo aumentam esse efeito. Nao sabia que ocorria em latitudes tao baixas perto da linha do equador.



Vagner ontem
PLANETA X ou NIBIRU, logo acima?



http://g1.globo.com/to/tocantins/vc-no-g1-to/noticia/2013/09/morador-de-arraias-fotografa-circulo-colorido-em-torno-do-sol.html
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Qui 26 Set 2013 - 15:51

NASA: ' Rota do Cometa ISON é Desconhecida '


NASA lançou recentemente um vídeo, explicando por que  o cometa ISON pode explodir, ou mesmo vir em direção da Terra.

Ou seja, que a rota do cometa e o destino do mesmo, a partir do dia 1º de outubro de 2013 é oficialmente desconhecida.

A explicação reside, em que em tal data, o cometa terá um encontro extremamente fechado com Marte.

Nessa passagem de raspão, o cometa será influenciado pelo campo gravitacional de Marte, pelo campo gravitacional de Fobos e de Deimos, o que pode fazer o cometa explodir ou desviar.

A maior problemática é o campo gravitacional das luas de Marte, visto que as luas marcianas possuem um formato irregular, que projetam um campo gravitacional irregular no espaço, o que pode causar sérios erros e problemas nos cálculos.
Outra problemática é a evaporação de substâncias e gêiseres na superfície, cuja pressão podem fazer o cometa desviar.

Atualmente, a NASA trabalha oficialmente com 3 cenários:
1) EPIC FAIL: O Cometa explode na passagem por Marte, e teremos uma chuva de estilhaços entrando no sistema solar interior, em velocidades de 40Km/s, tamanhos e direções desconhecidas. Isso inclui a direção da Terra.

2) CHIAR E QUEIMAR: Devido a aceleração em direção do Sol e erupção de geiseres na superfície, ele pode se desintegrar antes mesmo de chegar ao Sol. Não seria visível ao olho nú, e teria um destino igual ao do cometa Elenin, mas neste caso, se tornaria em 40 toneladas de meteoritos errantes, que podem cair em qualquer lugar.

3) FAZER HISTÓRIA: Seguir o curso normal e ser o cometa do século, mais brilhante que a lua cheia. Se caso isso acontecer, como ele é um cometa que vai passar muito rasante ao Sol, e há ainda três possibilidades.

        a) EXPLODIR NO PERIÉLIO em 28 de novembro de 2013, e se tornar em uma chuva de meteoritos de altíssima velocidade, e de tamanhos e direções desconhecidas. Na pior das hipóteses, a Terra seria bombardeada com uma chuva de meteoritos a 47 km/s no Natal, entre 25 e 26 de dezembro de 2013.

        b) IR EMBORA, deixando um rastro de fragmentos que será visto como chuva de estrelas cadentes em 14 e 15 de janeiro de 2014, podendo eventualmente causar problemas nos satélites de comunicação.

        c) CAIR DENTRO DO SOL e explodir como uma bomba atômica.

Considerando a quantidade de cenários propostos, a verdade é que a NASA não tem certeza de nada que vai ocorrer com o cometa depois de 1º de outubro.
Ou seja, tudo pode acontecer, e eles não estão certos de nada.

É muito preocupante ouvir uma coisa destas da NASA.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4uJFvkJzBVA
Considere ainda que a pouco mais de 2 meses, a NASA lançou um vídeo, onde explica que o cometa pode se dividir e formar outros cometas menores e de trajetórias imprevisíveis. https://www.youtube.com/watch?


http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/09/nasa-rota-do-cometa-ison-e-desconhecida_26.html
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Kalandre em Dom 9 Mar 2014 - 9:31

Bom dia a todos

Notícias sobre o "segundo sol".


"Quando o Segundo Sol Chegar... Não Tenho Mais Dúvida - Eu Vi!"

http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2014/03/quando-o-segundo-sol-chegar-nao-tenho.html
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Martelo em Dom 9 Mar 2014 - 14:09

Olá a Todos,

Peço licença ao nosso querido administrador Aerobus para retornar a este espaço após longo intervalo.

Kalandre,

O efeito abaixo é obtido por refração da luz solar nas nuvens. Aqui tem um vídeo de 2009 que mostra um efeito semelhante em New York:



Abraços,


Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Dom 9 Mar 2014 - 15:49

OI MARTELO.

  QUE BOM TE VER POR AQUI.

  POIS É, ESSE SEGUNDO SOL JÁ DERRUBOU TANTA GENTE, TANTOS PROFETAS, CANALIZADORES,DONOS DE BLOG, ETC E ETC, QUE JÁ PERDI A CONTA.

ME LEMBRO QUE A GENTE QUERIA MUITO QUE FOSSE VERDADE E ACABAMOS SOFRENDO AO VERIFICARMOS QUE NÃO ERA.

   FORTE ABRAÇO
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Martelo em Dom 9 Mar 2014 - 16:06

Grande Luiz!!!

É bom te rever, meu caro.

Os tempos recentes tem sido de grandes mudanças em minha vida. E, logicamente, isso refletiu muito em minha maneira de analisar o mundo à minha volta e também tudo que diz respeito à Transição Planetária.

Nas minhas últimas postagens aqui no WNL, lá no tópico dos Podcasts, eu acabei adotando um tom até deveras restritivo, dando a opinião de que nada mais viria a acontecer.

Pois é, vejo que essa talvez não seria a postura mais correta a ser tomada. Afinal, é isso que o Sistema vigente quer que façamos: Quer que não acreditemos nas promessas dos profetas. Quer que nos desiludamos com tudo e com isso deseja que a energia das pessoas continue focada na continuidade desta realidade.

De fato, não posso aqui dar uma de oráculo e dizer o que vai acontecer, quando vai acontecer, e se vai acontecer. Entretanto, é necessário que o desejo de mudança esteja presente nos corações de todos para que ela possa se manifestar o quanto antes.

Portanto, sigamos em frente. Não desistamos. As Trevas tem consciência de que sua derrota é certa; e, sua maior vitória será levar junto com ela o maior número de pessoas possíveis. Por isso precisamos não perder a fé, a coragem e a esperança.

Ontem gravei com o Pedro um longo podcast abordando estes temas. Tão logo esteja editado, publicar-lo-ei aqui no Fórum.

Abraços do sempre seu,


Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Dom 9 Mar 2014 - 16:41

FALA MARTELO.

ENTÃO ÓTIMO, VAMOS AOS PODCASTS, AGUARDAREMOS.


FORTE ABRAÇO E TUDO DE BOM PRA TI.


PS: QUANTO ASO PROFETAS, JESUS AVISOU REITERADAS VEZES QUE HAVERIAM FALSOS PROFETAS, ESTÁ LÁ NO EVANGELHO, ISSO PODE TER ACONTECIDO, QUEM SABE.

avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Martelo em Dom 9 Mar 2014 - 17:55

Luiz,

Ao meu ver, os Profetas verdadeiros só vieram a endossar o que foi dito por Jesus. A idéia de toda a coisa é muito simples, singela. Pois a verdade não precisa de floreamentos. A verdade é, por si só.

E é exatamente quando aparecem pessoas querendo sair da tangente de tudo o que foi dito por Jesus e por aqueles que também o seguiram, é que vemos onde estão aqueles em que não podemos confiar.

Isso será conversado de maneira mais abrangente no Podcast.

Abraços,

Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Kalandre em Dom 9 Mar 2014 - 18:35

Caríssimos

A possibilidade de ocorrer algum reflexo ou outro fenômeno, não é descartado, porém é necessário reunir os vários testemunhos visuais, e dentre eles, o Gério, lá daquele blog, e buscando o exemplo dele mesmo, que a tanto tempo também vazia as suas observações, se deu por conta dessa sua última experiência, que tinha visto o tal corpo celeste.

Talvez, o Tau pudesse explicar.

Abraços em todos.
avatar
Kalandre

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Luiz em Dom 9 Mar 2014 - 20:30

Kalandre.

Se fores chamar o Tau aqui, ele vai te provar direitinho que este segundo sol não existe, lamento.

Martelo.

Tudo bem, que venham então os Podcasts, tá tudo certo, salve Jesus e sua palavra rs.

Forte abraço a todos.
avatar
Luiz

Mensagens : 2960
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Astro negro próximo ao Sol

Mensagem  Clever em Seg 29 Set 2014 - 20:13

Interessante essas imagens captadas pelos telescópios. Um enorme objeto, maior que Júpiter, negro, aparentemente se aproximando do sol. Ele só é visível porque chega muito próximo do Sol. Esse objeto parece ter um magnetismo forte porque suga energia do sol. Apesar dos cientistas tentarem explicar como fenômeno normal, não convenceu. Se é normal, porque nos 8 anos de observação constante do sol nunca falaram sobre isso? Para mim, pode ser Hercólubus passando por trás do sol. E quando der a volta elíptica e retornar, passando entre o Sol e a Terra, aí teremos sérios problemas.

http://www.youtube.com/watch?v=_y6iZpFlqyQ

http://www.fortunaoki.blogspot.com.br/2012/08/enorme-buraco-negro-estaria-se.html

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  AEROBOS em Ter 30 Set 2014 - 1:18

Clever escreveu:Interessante essas imagens captadas pelos telescópios. Um enorme objeto, maior que Júpiter, negro, aparentemente se aproximando do sol. Ele só é visível porque chega muito próximo do Sol. Esse objeto parece ter um magnetismo forte porque suga energia do sol. Apesar dos cientistas tentarem explicar como fenômeno normal, não convenceu. Se é normal, porque nos 8 anos de observação constante do sol nunca falaram sobre isso? Para mim, pode ser Hercólubus passando por trás do sol. E quando der a volta elíptica e retornar, passando entre o Sol e a Terra, aí teremos sérios problemas.

http://www.youtube.com/watch?v=_y6iZpFlqyQ

http://www.fortunaoki.blogspot.com.br/2012/08/enorme-buraco-negro-estaria-se.html

Na minha opinião, essa esfera negra próxima do SOL foi uma intervenção das inteligências superiores para que o SOL não provocasse uma grande tempestade solar (EMC - Ejeção de Massa Coronal), na qual, poderia colocar a nossa civilização de volta a idade da pedra! pois uma super EMC em direção a Terra, poderia danificar todo o nosso sistema elétrico (sobre-carga dos transformadores).

Imagina o caos!

Abraço.

_________________
avatar
AEROBOS
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 6
Localização : Blumenau - SC - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ovni ou Hercólubus

Mensagem  Clever em Ter 30 Set 2014 - 20:23

Até poderia ser um ovni, mas é enorme para ser uma nave. Pelos cálculos seria maior que Júpiter. Por isso, encaixa-se mais com Hercólubus que é maior que Júpiter, escuro e deve estar próximo do Sol por estas épocas.

Clever

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

AGORA VAI?

Mensagem  cabsilva2000 em Ter 26 Jan 2016 - 14:54

Estou colocando só dois links de fontes confiáveis. Na web tá pipocando este assunto e têm muita especulação. As palavras "planeta gigante" e "órbita entre 10.000 e 20.000 anos" nos fazem lembrar de um planeta muito conhecido dos que frequentam este fórum (alias, diversos nomes vêem à mente, seja Hercobulus, Nibiru, etc).

http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Planeta-X_Crescem_as_evidencias_de_novo_planeta_no_Sistema_Solar&posic=dat_20160121-095935.inc

http://www.youtube.com/watch?v=_sVSMzbY6dA

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Martelo em Ter 26 Jan 2016 - 23:28

Olá Cabsilva,

Difícil dizer... Muitas correntes esotéricas - inclusive o AD, que voltou a publicar mensagens, inclusive com Aivanhov dizendo que a aparição de Hercólubus no céu é questão de dias a partir do início de janeiro deste ano - estão falando sobre este astro já se encontrar dentro do Sistema Solar interno...

Ele ainda não teria sido visto a olho nu pois a sua face iluminada pela luz do Sol estaria de costas para a Terra.

No caso específico do AD, a aparição de Hercólubus desencadearia uma série de eventos que faria com que o processo ascensional estivesse concluido em pouco mais de 4 meses após a aparição pública dele.

Teorias, possibilidades, probabilidades... Pelo sim, pelo não... Continuemos a acompanhar.

Martelo


Martelo

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  cabsilva2000 em Qua 27 Jan 2016 - 9:56

Pois é. Só resta acompanhar e tentar ligar os pontos. Já estamos "escaldados" com as mensagems destes personagens tipo os do AD e do entusiasmo de sites como Minha Mestria. Mas as caracteristicas levantadas para este novo planeta (que não é dado como certo, mais apenas com 99% de chance de ser real (?!!!)) bate muitos com o descrito por tradições antigas. Isso por si só já é sensacional. O conhecimento está aí para quem tiver o bom senso para julgar os fatos que se apresentam.

cabsilva2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HERCOLUBUS NEWS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum