LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novas energias em 21/10/2012

Mensagem  Pesquisador em Dom 21 Out 2012 - 16:12

Amados,

Desejamos, que a Chama Verde da Transformação, inunde completamente seu Ser.

Este é um período grandioso na Evolução de Gaia e de Toda a Humanidade para conclusão dos propósitos Divinos.

Com a formação de mais uma data tripla, em seu calendário, origina-se a abertura dos Portais Universais, que banharão o planeta Terra e seus habitantes a experienciarem uma volumosa Força Energética transformadora.

A força magnética propulsora de maior volume energético se dará ao amanhecer do dia 21.10.2012, o que culminará em eventos de força, que ampliará e distribuirá em alta velocidade e abundância a Luz Transformadora em cada Ser e no planeta Terra.

Esta força coordenará a retirada do velho, do negativo, das forças ocultas, dissipando com determinação e atuação contínua as memórias que causam caos e bloqueios Coletivos.

Estes Portais já se encontram em abertura na contagem de seu tempo/espaço há 3 dias e continuarão atuantes em seu tempo/espaço por mais 3 dias, onde iniciará a diminuição de seus efeitos e volumes das frequências vibracionais.

Muitos de Vocês Amados, já se encontram em contacto com os sintomas e as sensações destas frequências.

Como são forças Transformadoras, afetarão o emocional Coletivo.

Vocês, Amados, os que estão aptos e já em estado desperto, perceberão as energias negativas de confusão, inquietude, raiva, medo, ódio, a massa energética densa negativa e pesada dos que se aproximarem de vocês, visto não conterem a mesma frequência vibracional que vocês se encontram... Na Luz

Hora de intensa Vigília, Silencio e Observação.

Para os que se encontram em estado de ascensão e despertar perpetuarão as dores lombares, nuca, cabeça e neste novo propósito Transformacional braços e pernas sentirão a pressão das retiradas vibracionais de outros tempos/espaços.

Tonteiras, um vazio intenso, um silêncio avassalador e repleto de paz e o habitual sono acompanhado de ardência ocular.

Sua Alma está se acoplando a seu Eu.
Uma só Essência...

Silenciem-se, entrem em seu estado de Observador.
Escutem o seu Eu Alma, mantenham-se em sintonia com o Deus/Pai/Mãe.

Mantenham-se alinhados à sua Divina e Grandiosa Presença, que lhes mostrará os passos e caminhos.
Quando vocês se preservam ao silêncio vocês se conectam em harmoniosa vibração Divina, afastando de vocês as Conversas e Memórias Coletivas que se encontram em vibração de desordem e desarmonia global.

A Chave agora é o Silêncio...
É cada Um em intimidade com o Deus/Pai/Mãe...

Video do Dia de Decisão em 21/10/2012:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=89LIYBa2mng

Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:24, editado 1 vez(es)
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Menssagem Telepática decodificada Destinada à Consciencia Superior dos seres humanos Cardio-Receptivos - Importante

Mensagem  Pesquisador em Seg 22 Out 2012 - 17:52

" Nós não podemos e não queremos interferir com o Desenvolvimento Físico-Espiritual de sua cultura e sociedade.

Não podemos chegar e nos apresentar com as soluções para todos os seus problemas individuais e coletivos, pois estamos justamente esperando e avaliando se vocês são capazes de resolverem seus próprios problemas individuais e coletivos em União com sua própria raça.

Vocês devem ser capazes de escolher Despertar para o Verdadeiro Potencial Divino e Ilimitado de vocês agora, por Inspiração própria e sem esperar por alguma crise individual ou catastrofe Global para começarem a mudar, ..ou que alguém lhes diga que é isso que vocês devem fazer.

No entanto vocês fazem escolhas diárias e agem constantemente como se esperassem algo de ruim acontecer para criarem uma mudança em vocês, ... mesmo alguns de vocês já sabendo que essa mudança é necessária e que vocês não tem mais tempo a perder.

Estamos enviando constantemente mensagens de Despertar para vocês.
Essas menssagens estão codificadas e se manifestam disfarçadas de suas próprias Idéias e Criatividade.

Fazemos isso o tempo todo !
...normalmente enquanto vocês dormem e enquanto vocês devaneiam, que é o momento em que o Silencio de vocês os deixam mais receptivos e seus Egos não filtram aquilo que é comodo para vocês se focalizarem.

Enviamos tb, constantemente, a nossa Luz de Frequência mais alta, para que vocês consigam subjulgar o seu Ego e dar espaço para a sua Consciência Superior se manifestar.
( Essa, na verdade, é a Melhor ajuda que damos a vocês. )

Muitos de vocês continuam permitindo o seu Ego julgar tudo e todos, pois vocês não querem aprender a diferença entre escutar a voz do seu Ego e escutar a Voz de sua Consciência Superior aliada ao seu Coração.
Vocês ainda se incomodam de sair de suas Zonas de Conforto e reagem a essa ideia com raiva. Raiva essa, que a propósito, nada mais é do que seu próprio Coração pedindo para ser escutado nessas horas.

Vocês ainda estão muito divididos em todos os assuntos mais importantes de suas sociedades, mas a massa Crítica de Pessoas necessárias para um Salto Quântico no Despertar coletivo de vocês, está aumentado.

Estamos literalmente no meio de vocês com uma grande Equipe de Terra.
Alguns estão fazendo os seus Trabalhos de Luz ainda inconscientemente, mas guiados por nós através de suas mentes subconscientes, com a qual podemos nos comunicar sem interferências, ...outros, já sabem muito bem que são agentes nossos.

Alguns de vocês não são daqui. O veículo físico de vocês foi concebido aqui, mas uma outra Mente-Consciencia foi instalada como parte de nosso Programa de Interação e Ajuda para o Despertar da humanidade.

Vocês não precisam acreditar em nós para Despertarem e iniciarem a sua purificação.. porque essa crença de nada lhes serve se vocês não acreditarem em vocês primeiro.

Parem de se preocupar e de se focalizarem nas conspirações que estão acontecendo ao seu redor para atrasar o seu Despertar e Transição, pois assim vcs só fortalecem o Controle Sobre vocês mesmos e os outros.
Não viemos aqui para revelar quem está por traz das conspirações que acontecem ao seu redor e quem as comanda, pois esse conhecimento só serve aqueles de vocês que sabem o que acontece mas não temem o que acontece... e se Focalizam nas suas Mudanças Interiores em Silencio e em Estado Constante de Amor.

Lembrem-se:
> Vocês energizam com sua própria Força Vital Tudo aquilo que vocês dão Atenção.

Os controladores do seu planeta e as raças que vêem vocês como propriedade deles, conhecem a Mecânica dessa Lei de Energização Mental, e por isso muitas Conspirações estão sendo reveladas e estão "vazando" neste período, de propósito.
Suas Consciencias estão se acelerando e se tornando mais poderosas, e como eles, a Elite controladora Global, não podem impedir totalmente esse efeito, eles estão usando isso contra vcs mesmos através de tecnologias que vocês ainda nunca ouviram falar e das Sugestões Visuais difundidas pelos meios de Comunicação de Massa de seu planeta, pois as aparências externas e fenômenos físicos de sua Densidade ainda fascinam e distraem Muito vocês.

A última menssagem que quero deixar a vocês agora, é para vocês abrirem o seu Campo de Visão sobre o que está acontecendo.

< Vocês precisam se Focalizar no Quadro-Todo >

As tecnologias e Sugestões Visuais que mencionei, não vão funcionar em vocês e nem vão manifestar qualquer efeito nocivo em suas realidades se vocês mantiverem o Foco no Quadro-Todo !

Alguns de vocês ainda confundem o limite de seu campo de visão,com o limite de alcance de suas ondas cerebrais e cardíacas. ( ...pensam que a única realidade que existe é aquela que vocês enxergam e convivem no pequeno espaço de atuação do seu dia-a-dia e que suas ondas cerebrais e campo magnético cardíaco possuem um limite espacial de alcance ).

E também confundem ainda, o limite daquilo que conhecem, ( que aprenderam em escolas e que vêem na tv), com o limite da Verdadeira Realidade de Infinitas possibilidades Multi-Dimensionais do Universo.

> A Realidade de vocês será do tamanho daquilo que vocês dão atenção;

...e ela manifestará tudo aquilo sobre o que vocês falam e se importam.

Entender as coisas, não é mais a chave para saber o que vocês devem fazer.

Vocês agora precisam AMAR,

... é só !

Amar sem esperar nada em troca.

É isso que vai permitir a mudança completa de vocês.

O seu ADN não resistirá sua Atualização Transcendental Iminente dentro de um corpo e mente que não se vê como algo Sagrado e Divino.

Parem de se preocupar com coisas, confortos e diversões egoístas que dão um falso e temporário prazer somente aos seus Egos Inferiores e lhes mantém aprisionados e dependentes em suas Zonas de Conforto com grades de Ilusão Separatista.

•--> As suas preocupações mundanas individuais diárias se tornariam instantaneamente IRRELEVANTES, se vocês Soubessem da Enorme Atividade e Ajuda que existe no meio e ao redor de vocês por parte de sua Família Estelar e se vocês Reconhecessem Realmente o Valor das Mudanças Maiores que estão acontecendo.

----

> Reverencio e Saúdo agora vocês, nossos Amados descendentes e Potenciais Fundadores da Nova Terra - o Décimo-terceiro Planeta - com as palavras terrestres que traduzem melhor a Energia de nossa Essência Cósmica, Foco, e Presença neste mundo e neste momento
do tempo linear de vocês. "

*** Eu Sou Outro Você ***

* ((( Nós Todos Somos UM ))) *

Última edição por Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:25, editado 1 vez(es)
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Você é Luz

Mensagem  Pesquisador em Ter 23 Out 2012 - 9:35

Sozinhos,somos estrelas que cintilam...
Juntos, compomos o Corpo de Luz deste Planeta.
Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas...

Por que temer?

É chegada a hora de "ouvir"
As nossas vibrações pessoais...
Cada um... ouça o seu som!!!
Sinta a sua Luz!
Perceba a verdade que habita seu coração.
Sinta o seu propósito ao longo das eras...

Aquiete-se!

"Ouça" as estrelas...
O universo está aí...
Bem dentro de você!!!
Cada astro, cada estrela,
Cada lua, cada sol... tem o seu lugar.

Há mais vida,
Há mais organização do que suspeitamos...
É hora de mostrar ao mundo a sua Luz.
De fazer vibrar o seu som...
É hora de contribuir para o Plano Maior!
Por um mundo melhor...

Rituais de passagens são Movimentos de renovação
E de silenciosas transformações...
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho...
Deixe a luz penetrar...
Inspire a força que vem do Cosmos,
Erga a cabeça e caminhe,
Guiado pela Verdade.
E seja pleno, feliz, pois você é...
Filho amado de Deus!!!

Pesquisador

Ver perfil do usuário

O Fim da Noite Galática

Mensagem  Pesquisador em Qua 24 Out 2012 - 14:52

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas (inclusive o planeta Terra). Se assim não fora, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo (preparar-se individualmente em cada coração- A Consiência Cristica) e vos receberei para mim mesmo (o EU SUPERIOR), para que, onde eu estou, estejai também, e vós sabeis o caminho para onde eu vou "(a Ascenção do Ser Cristico).

Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais;como saber o caminho?
Respondeu-lhe Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (Mim = Eu = Todo).

Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará (Somos filhos de Deus também no Todo) porque eu vou para junto do Pai (Luz).

E tudo quanto pedires em meu nome (luz interior) isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho (elo energético de Todos Somos). Se me pedires alguma coisa em meu nome, eu o farei "(Eu na Luz).

O nosso Sol é a oitava estrela de uma espiral que tem início nas plêiades. Alcyone é pois a estrela central das Pleiades e a progenitora de uma das inúmeras espirais estelares da da Via Láctea. As Pleiades são um grupo de estrelas na constelação de Touro. São ainda conhecidas como Aglomerado Estelar M45 e como "Subaru" no Japão e eram sagradas e conhecidas por todas as culturas do planeta, inclusive nossos índios Tupinambás que as chamavam de Seichu. Na mitologia grega, as Pleiades eram identificadas com filhas de Atlas, que cansadas de serem perseguidas pelo Caçador Orion, pediram a Júpiter para trasnformá-las em constelação.

O movimento anti horário ao redor de Alcyone, é um fenômeno cíclico e a cada 2.160 anos o nosso sistema solar penetra um anel de fótons (luz) ficando mais próximo de Alcyone.A cada período fora do cinturão de fótons chamamos de noite galáctica.

Qual a diferença entre viajar na noite galáctica ou no cinturão de fótons?

Os corpos quando viajam no cinturão de fótons tornam-se menos densos, mais multidimensionais. Os sentimentos nesse estado de vibração são impulsos de amor incondicional de não de emoções. Já durante as noite galáctica os corpos estão mais densos, materias e emocionais o que gera experiências com base no carma por isso sentimentos duais e emocionalmente complexos.

A Terra começou a entrar nos cinturão de fótons na primavera de 1987 e a cada ano avança até sua órbita ser envolvida por essa grande onda de luz o ocorrerá no solstício de verão em 2012. Assim o sistema solar ficará imerso no cinturão de fótons durante os próximos 2.160 anos seguintes. Será o fim de uma era, dando início a uma nova era. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância simpática , portanto face a grande radiação fotônica temos que nos afinar com um novo campo vibratório.Ter uma alimentação mais natural, viver junto à natureza, liberar emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para uma transição mais pacífica.

Pesquisador

Ver perfil do usuário

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA

Mensagem  Pesquisador em Qua 24 Out 2012 - 21:04

AMADOS FILHOS DE DEUS,

A VOCÊS TODAS AS BÊNÇÃOS NESTE MOMENTO IMPORTANTE NA TERRA. UM NOVO NÍVEL DE LUZ INCORPORADA NA TERRA ESTÁ CRIANDO UM VÓRTICE DIMENSIONAL QUE ESTÁ TRANSFORMANDO A MATÉRIA FÍSICA EM UM RITMO ACELERADO. ISTO ESTÁ CAUSANDO UM AUMENTO DRAMÁTICO DE PURIFICAÇÃO EMOCIONAL, FÍSICA E ESPIRITUAL, E TRAZENDO À TONA MUITAS QUESTÕES E IMPASSES DE LONGA DATA QUE DEVEM AGORA SER RESOLVIDOS.

AMADOS, VOCÊS ESTÃO ENTRANDO EM UM NOVO TEMPO QUE VERÁ UMA EXPRESSÃO MAIS INTENSA DA PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL NA TERRA. AO MESMO TEMPO, VOCÊS TAMBÉM VERÃO, SENTIRÃO E EXPERIENCIARÃO O MAIOR DESPERTAR ESPIRITUAL NA TERRA QUE JÁ FOI VISTO. ISTO NÃO SERÁ FACILMENTE PERCEBIDO NAS NOTÍCIAS, MAS AFETARÁ DRAMATICAMENTE AS VIDAS DE TODOS OS SERES NA TERRA.

EMBORA TODAS AS ALMAS QUE ESTÃO ATUALMENTE ENCARNADAS NA TERRA TENHAM ESCOLHIDO ESTAR AQUI DURANTE ESTE TEMPO SIGNIFICATIVO DE TRANSFORMAÇÃO, O SER HUMANO ENCARNADO PODE NÃO ESTAR FAMILIARIZADO COM AS NOVAS EXPERIÊNCIAS DA ENERGIA, EMOÇÃO E REALIDADE ESPIRITUAL QUE SERÃO REVELADAS NESTE NOVO TEMPO.

A HUMANIDADE NEM MESMO TEM AINDA UMA LINGUAGEM PARA MUITAS DAS REALIDADES ESPIRITUAIS QUE SERÃO DESCOBERTAS NESTA NOVA ERA QUE ESTÁ SURGINDO. O CORAÇÃO, A ALMA E A CONSCIÊNCIA DE CADA ALMA ENCARNADA NA TERRA, ESTÃO SENDO AFETADOS PELA MUDANÇA DIMENSIONAL QUE ESTÁ ATUALMENTE EM ANDAMENTO E QUE ESTÁ TRANSFORMANDO A PRÓPRIA NATUREZA DA REALIDADE FÍSICA NA TERRA.

A PRESENÇA DE CRISTO NA TERRA ESTÁ CRIANDO UMA MANIFESTAÇÃO DE LUZ ESPIRITUAL EM GRANDE ESCALA, QUE ESTÁ ANCORANDO NOS ÁTOMOS E MOLÉCULAS DA TERRA E ACELERANDO AS FREQÜÊNCIAS VIBRACIONAIS DE UM MODO COMPLETAMENTE NOVO QUE NUNCA FOI ANTES EXPERIENCIADO NO PLANO DA TERRA.

ISTO É UMA CONQUISTA DE PROPORÇÕES MONUMENTAIS PARA A TERRA E PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA TRANSFORMAÇÃO DA TERRA. TUDO O QUE É SAGRADO E DIVINO TEM AGORA UM ESPAÇO NA TERRA PARA FICAR E SER VISTO, OUVIDO E SENTIDO.

TUDO O QUE NÃO SEJA AMOR E LUZ SERÁ AGORA TOTALMENTE VISÍVEL PELO QUE É. A PRESENÇA CRESCENTE DO AMOR DIVINO NA TERRA TRANSFORMARÁ TODAS AS ENERGIAS DA SEPARAÇÃO, DA ESCURIDÃO E DO MEDO.

UM NOVO DIA ESTÁ SURGINDO, AMADOS FILHOS DE DEUS E CELEBRAMOS COM VOCÊS O SURGIMENTO DA NOVA TERRA DIVINA QUE ESTÁ SE MANIFESTANDO AGORA.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

Pesquisador

Ver perfil do usuário

QUE LUZ É ESSA?

Mensagem  Pesquisador em Qua 24 Out 2012 - 22:29

Que Luz É Essa?
Raul Seixas

Que luz é essa que vem vindo lá do céu?
Que luz é essa?
Que vem chegando lá do céu?

Brilha mais que a luz do sol

Vem trazendo a esperança
Prá essa terra tão escura
Ou quem sabe a profecia das divinas escrituras
Quem é que sabe o que é que vem trazendo essa clarão
Se é chuva ou ventania, tempestade ou furacão
Ou talvez alguma coisa que não é nem Sim nem Não
Que luz é essa, gente
Que vem chegando lá do céu

É a chave que abre a porta
Lá do quarto dos segredos
Vem mostrar que nunca é tarde
Vem provar que é sempre cedo
E que prá todo pecado sempre existe um perdão
Não tem certo nem errado
Todo mundo tem razão
E que o ponto de vista
É que é o ponto da questão
Que luz é essa que vem chegando lá do céu?

Pesquisador

Ver perfil do usuário

LUZ LED FULL HD

Mensagem  Pesquisador em Qui 25 Out 2012 - 9:41

O avanço da mente, da consciência gera a criatividade e a expansão das experiências.

Com a entrada do Cinturão de Fotons em nossa Galáxia, estamos sentindo seus efeitos; antigamente tinhamos a TV tradicional em preto e branco. A visão era bem limitada, assim como era a visão do homem da Idade Média.

Hoje temos a TV led em full hd em tecnologia baseada na Luz...O homem está assimilando e se reconectando em suas tecnologias o avanço não só espiritual mas conjugando beneficios e bem estar aos semelhantes.

O que está faltando ainda é o Ser Humano relembrar que está ligado a grande Teia do Amor Luminoso. A partir dai tudo deixará de ser dinheiro para converte-se em fraternidade.

Que diferença a TV preto e branco para a TV conjugada internet full hd. Vemos as cores, as definições, enxergamos bem melhor, assim como o mundo enxergará bem melhor quando o Cinturão atingir 100% o nosso planeta.
Enxergaremos através de nossa Consciência Superior iluminada pelo Todo.

Com a permanencia da TV full Hd as TVs em preto e branco ficaram aposentadas, igualmente como vão se aposentar deste mundo as consciencias que não despertaram .

Ainda assim apesar de permanecerem como estão, as TVs em preto e banco serão destinadas a outros lugares onde terão serventia, até que se transformem também em feixes de Luz-Led.

Também estas TVs estão inseridas no Todo apesar de estarem afastadas em outros circulos de tecnologia.

Assim é a roda que rege o mecanismo da Evolução, do Caminho, Verdade e Vida!
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Parábola da Luz do Mundo

Mensagem  Pesquisador em Qui 25 Out 2012 - 14:10

A Parábola da Luz do Mundo, também conhecida como a Parábola da Lâmpada Debaixo do Alqueire, é uma das bem conhecidas parábolas de Jesus, aparecendo em três dos evangelhos canônicos do Novo Testamento.

“ «Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo do módio, mas no velador, e assim alumia a todos os que estão na casa. De tal modo brilhe a vossa luz diante dos homens, que eles vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.» (Mateus 5:14-16)[1] ”

“ «Continuou: Porventura vem a candeia para se pôr debaixo do módio ou debaixo da cama? não é antes para se colocar no velador? Pois nada está oculto, senão para ser manifesto; e nada foi escondido, senão para ser divulgado. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Também lhes disse: Atendei ao que ouvis. A medida de que usais, dessa usarão convosco; e ainda se vos acrescentará. Pois ao que tem, ser-lhe-á dado; e ao que não tem, até aquilo que tem, ser-lhe-á tirado.» (Marcos 4:21-25)[1] ”

“ «Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo duma cama; pelo contrário coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entram, vejam a luz. Pois não há coisa oculta, que não venha a ser manifesta; nem coisa secreta, que se não haja de saber e vir à luz.» (Lucas 8:16-17)
__________________________________________________________________________________________

Herdeiro de DEUS

Considerando-se a tua ascendência divina, já te destes conta de que és herdeiro de Deus?

Ele criou o Universo e a vida, enriqueceu a Sua Obra de sabedoria e beleza, colocando-te, por amor, como parte integrante dessas maravilhas e facultando-te fruí-las todas.

Por direito natural possuis tudo que é d'Ele, bastando somente que desenvolvas os dons em ti latentes, a fim de que possas desfrutar de toda essa opulência e grandeza.

Amado por Deus, és também herdeiro das idéias sublimes, que te proporcionam conquistar espaços, penetrar o mecanismo da vida e decifrar os enigmas desafiadores que te aguardam.

O teu dever é fazeres-te receptivo ao pensamento divino em tudo e em todos presente, de modo a captá-lo e pô-lo em ação à medida que o conquistes.

Dispões de todos os bens e poderes, que estão ao teu alcance. Todavia, são importantes, senão imprescindíveis para lográ-los, a confiança e a fé, bem como o esforço para desdobrares as capacidades adormecidas em ti, mediante as quais saberás usar esses tesouros com edificação e integridade.

Tudo que te falte, não é valioso, porquanto o essencial à vida é a sabedoria para conduzi-la, a fim de conseguires, não apenas coisas, senão lograres a plenitude e a abundância que o teu direito de herdeiro põe à tua disposição.

Se permaneces na infância espiritual não podes usufruir, por não saberes utilizar, de todos os bens; todavia, se adquires a maioridade, irás utilizando-te e felicitando-te com todos os tesouros da Criação, como filho de Deus, portanto, Seu herdeiro ditoso.

Autor: Joanna de Ângelis
Psicografia de Divaldo Franco

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  fadinha em Qui 25 Out 2012 - 15:12

Pesquisador,

Você, como sempre, superando todas as expectativas.
Parabéns!

O avanço da mente, da consciência gera a criatividade e a expansão das experiências.

(..................)

O que está faltando ainda é o Ser Humano relembrar que está ligado a grande Teia do Amor Luminoso

O que podemos dizer depois disso?

Um abraço,

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

Revelações - I

Mensagem  Pesquisador em Sex 26 Out 2012 - 13:52

Muitos estão falando sobre o momento atual que estamos vivenciando e os alertas circulam por todo o planeta. Falsas ou verdadeiras são inúmeras as informações que correm pela internet e nos meios de comunicações de massa.

Há um jogo em andamento.

Existem forças com intenções de causar desinformações e pânico. A outra força trabalha para o avanço da humanidade através da atuação harmoniosa dos seus membros para descerrar o véu ilusório que cobre a grande verdade sobre nós e o nosso mundo.

Estamos aqui para ajudar, amparar e dar o apoio necessário para que a própria humanidade venha a dar o seu salto quântico para a nova era que chega. Isto é inevitável.

As forças contrárias já sabem disto, mas no desespero de manter suas últimas energias, estão envolvendo toda a humanidade no caos e na desordem e com isso, levar o máximo de almas desavisadas para o plano em que vão habitar na próxima etapa de suas experiências tridimensionais.

E isso ocorrerá em outro orbe primitivo, cuja existência da luz é quase nula. As trevas são o ambiente natural deste novo planeta onde viverão suas próprias criações. Onde o medo vai imperar na sua forma também primitiva. A energia do medo é o alimento destas entidades nefastas que dominaram este planeta por milênios.

A Terra agora é do domínio da Luz... e para a Luz retorna hoje.

Então, sentimos a grande dificuldade da maioria de vocês para entenderem o que está acontecendo.

As perguntas são tantas. As dúvidas mais ainda.

Muitos permanecem incrédulos e muitos ainda preferem seguir suas crenças e dogmas que impedem de ver a grande realidade que se descortina diante dos seus próprios olhos.

Gostaríamos de contar tudo para vocês, mas sabemos que suas consciências físicas não possuem ainda as condições de suportar tamanhas revelações. Foram condicionadas a negarem a divindade de vocês mesmas. Então, preferimos o trabalho suave, harmonioso e firme.

Sabemos que muitos de vocês conseguirão ultrapassar os obstáculos que eram intransponíveis alguns anos atrás. Isto é um fato surpreendente.

Hoje, estamos trazendo novas informações sobre este processo que estão vivenciando nesta última e derradeira hora, deste mundo dimensional onde ancoram as almas estelares de vocês.

Ouçam... as palavras que soam dentro de vocês, em seus corações... são as vozes da vossa alma clamando que voltem seus olhos para a própria divindade, de suas presenças divinas em seus interiores.

Façam tremular a chama sagrada, a chispa divina que há em cada coração humano, em cada emanação de vida.

O momento é agora... chegou!

Entendam que a realidade mudou e vai mudar de forma acelerada agora. Estamos nos tempos finais da grande mudança... a da renovação do mundo. Os tempos são chegados e poucos, ainda estão despertos... acordem meus amados... estamos aqui, com vocês!

O que passam para vocês sobre o fim do mundo e sobre o místico 2012 é baseado na configuração da mente física e do hábito deste mundo ver tudo sob a forma tridimensional. Isto não é a realidade verdadeira e sim uma ilusão. Esqueceram o passado de vocês, desta humanidade que existe há eras e eras?

A maioria passou por esses mesmos ciclos e evoluções. A humanidade sobreviveu e a Mãe Terra também.

Embora as grandes civilizações do passado se foram e suas lembranças se extinguiram no decorrer das eras, vocês almas estelares continuaram suas jornadas terrenas e foram re-construindo o mundo. Sempre fizeram isto. E mais uma vez são chamados a fazerem isto novamente.

Agora, há uma pequena diferença. Vamos avançar para a quarta dimensão. E para entender isso vão precisar vibrar suas mentes físicas para a vibração da quarta dimensão e ver de forma quadrimensional e não mais da forma antiga que predominou nas mentes e consciências de vocês por tanto tempo... por tantas eras.

Vejam. A quarta dimensão é um mundo físico tal qual estão vivendo atualmente. Apenas as energias vibratórias são mais elevadas. Mas não há nada de sobrenatural nisso. São energias baseadas e construídas através do amor incondicional, do sentimento de paz em cada coração humano, do sentimento de compreensão e da fraternidade que une todos os irmãos terrenos.

O mundo de vocês é um grande e imenso holograma criado da Mente do Criador para um propósito de experiências humanas através das co-criações de seus Filhos da Luz. A vontade do Pai é criar a abundância em todos os aspectos e ver suas criações vivendo a plenitude da felicidade e se expandindo por todo o cosmo. Este é o Plano Divino. E a Terra foi o imenso laboratório cósmico onde estas almas estelares fizeram as mais lindas e maravilhosas experiências com suas criações humanas.

A evolução cósmica e humana segue um caminho adiante e para cima em forma de espiral. Com isso em mente, podemos melhor entender o que se passa neste momento da transição e como isto está acontecendo.

Fala-se muito sobre um grande orbe que vai surgir e destruir a Terra. A Mãe-Terra é um ser divino e planetário, cujo futuro será torna-se um astro-rei, um sol. Ela também faz a sua própria evolução cósmica e universal. Assim como nós humanos.

Este orbe é um corpo físico tridimensional. Aqui está o ponto interessante.

Existe?
Sim, existe.
Vai destruir a Terra?
Não, não vai.

Porque este grande orbe faz também a sua missão neste plano tridimensional. É como o caminhão de lixo que passa nas ruas de suas cidades. Ele faz a limpeza e recolhe os lixos. Isto é parte da organização cósmica. Há sempre um objeto do tamanho necessário para comportar o trabalho a ele confiado. Neste caso, funcionará como um imã... e por ser extremamente negativo, vai atrair para sua aura, toda a negatividade por onde passa. Inclusive as almas com grandes frequências negativas. Isto é lei.

Mas e os seres que vem lutando para ascender na Luz?

Não se preocupem e nem pensem na escuridão que nubla a vossa mente, o vosso coração e a vossa alma. Vibrem sempre na Luz e permaneçam sempre na Luz e nada de mal poderá lhes acontecer, mesmo que o mundo inteiro desabe aos seus pés.

Como assim? Isto é possível?

Sim, minhas almas estelares. É possível e assim vai acontecer.

Diversos Portais de Luz vem sendo abertos nos últimos anos e os derradeiros Portais estão sendo abertos agora. Estes Portais de Luz são as portas que os levarão para a 4ª dimensão física. Bastam vibrar na Luz e poderão passar por elas. Estarão abertos e permanecerão abertos na nova era, porque será um mundo de Luz.

É como se vocês estivessem subindo uma colina, saindo dos vales que foram inundados, para buscar uma nova vida. E nessa subida vão deixando e largando as coisas velhas. Deixam aquilo que causarão um peso desnecessário na subida da colina. Sabem que irão construir novas casas e usarão as ferramentas e os materiais que encontrarem nas novas terras. Então não levam nada que existia nos vales, nas casas que foram destruídas. Largam tudo e vão em frente, subindo as encostas.

Apenas dão-se as mãos uns aos outros. O amor que sentem por seus entes queridos e seus amigos são sentimentos que os une e dão força nesta nova caminhada. A fé é a bússola que os guia até nas noites escuras e tempestuosas, a força que os empurra é a esperança de viver os novos dias sob o sol que os iluminará nessa nova jornada e a coragem que há em suas almas, é a ferramenta que construirão este novo mundo.

Enquanto vocês vão prosseguindo na caminhada rumo à nova era, o antigo mundo de vocês vai se desfazendo em suas mentes e nas suas consciências. Serão apenas lembranças de um passado que viveram. Durante a subida estarão encontrando novos obstáculos, mas com amor e compreensão saberão superá-los.

Algumas rochas se soltarão e deslizarão ainda sobre o que restou nos vales. Mas vocês não estarão mais lá. Estarão nas colinas, onde estarão salvos. Sentirão os tremores dos impactos que ainda continuarão a ocorrer lá embaixo, porque estarão refletindo sob os seus pés. O solo em que andarão estão próximos aos vales devastados, pisarão a mesma terra enquanto percorrerão o caminho nesta subida.

Quando chegarem à nova terra, tudo cessará. Alguns anos terão se passado nesta viagem. Então encontrarão solos férteis onde semearão e plantarão. Farão colheitas abundantes. E serão plenamente felizes. Compreenderão então, que a jornada para esta nova vida tem valido a pena. Que o sacrifício e a renúncia nunca foram em vão.

Nesta época vindoura, vocês conhecerão todos os segredos que foram mantidos ocultos da humanidade que pereceu. Compreenderão o verdadeiro significado sobre a Vida e o propósito da existência de vocês como almas humanas vindas das estrelas. Saberão o rumo que seguirão em suas jornadas futuras e trabalharão conscientes na nova realidade quadridimensional e quando isto acontecer, vocês regressarão ao convívio com o seus irmãos estelares e se integrarão na sociedade cósmica de onde um dia vocês foram isolados.

São estas as novas revelações que estamos trazendo para vocês, nossos irmãos na Luz. Que todos vocês permaneçam na Paz, sempre na Paz. O Amor e a Compreensão é tudo o que precisam para embarcar nesta linda viagem ao novo mundo.
Saudações da Luz!

Shiwa e Parvati
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sex 26 Out 2012 - 22:36

Olá...

que texto excelente!
De Shiva e Parvati!

Não se preocupem e nem pensem na escuridão que nubla a vossa mente, o vosso coração e a vossa alma. Vibrem sempre na Luz e permaneçam sempre na Luz e nada de mal poderá lhes acontecer, mesmo que o mundo inteiro desabe aos seus pés.

Neste mundo dual, pensar na luz, viver na luz, ser a luz é tudo o que precisamos para iluminar o nosso lado sombra. O certo, o caminho de menor resistência e de vitória completa não é combater a sombra, é aumentar a LUZ! nada precisamos além de ancorar nosso pensamento, sentimento e ação na luz.
O mesmo podemos dizer sobre o Amor.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

A capsula

Mensagem  Pesquisador em Sab 27 Out 2012 - 17:49

Fadinha escreveu:

Neste mundo dual, pensar na luz, viver na luz, ser a luz é tudo o que precisamos para iluminar o nosso lado sombra. O certo, o caminho de menor resistência e de vitória completa não é combater a sombra, é aumentar a LUZ! nada precisamos além de ancorar nosso pensamento, sentimento e ação na luz.
O mesmo podemos dizer sobre o Amor.

Olá Fadinha,

Você está certa...
Não é combatendo as sombras que iremos enxergar a Luz.

Sombras que combatem as sombras só gerarão sombras ; a Luz é um elemento transformador que não combate; age silenciosamente transformando somente com aceitação dos elementos.

A Luz não precisa combater as sombras, pois elas (as sombras) são manifestações de consciências que por si só procuram a Luz, porém ela só virá ao seu encontro quando quando elas (as sombras) se iluminarem.

Imaginemos que tudo é Luz e que no meio desta luz existam capsulas negras e que no seu interior haja sementes de luz.
Estas sementes de luz irão crescer tanto dentro da capsula negra que a força exterior e interior da luz façam com que a capsula se transforme no Todo desta mesma Luz.

Assim somos nós neste momento... o nosso interior contidos no Universo de Luz.
...E a Luz contida no Amor do Pai Supremo!

Pesquisador

Ver perfil do usuário

O JOIO NO MEIO DO TRIBO

Mensagem  Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 19:00

O JOIO NO MEIO DE TRIGO
TODO HOMEM TEM O DIREITO DE REALIZAR
ATÉ O FIM O SEU CICLO EVOLUTIVO
Por Huberto Rohden

Como outras parábolas, esta é também paradoxal, se focalizarmos apenas o seu símbolo material.
Imagine um fazendeiro que semeasse trigo ou outra semente qualquer em seu campo e proibisse os trabalhadores de arrancarem o mato, as ervas daninhas que aparecem no meio da plantação.

Mas como o principal não é o simbolizado material e sim o simbolizado espiritual, a proibição de arrancar o joio do meio do trigo contém uma filosofia cósmica de grande profundidade e sublimidade.

O campo é o mundo da humanidade.

O trigo são os bons.
O joio são os maus.

Tanto estes quanto aqueles são o que são, graças ao uso ou abuso do seu livre arbítrio. Deus não fez nenhum homem moralmente bom ou mal.

Deus dá a cada um a possibilidade de ele se fazer bom ou mal.
Todo homem pode fazer-se melhor ou pior do que Deus o fez.

O homem sai das mãos de Deus neutro, apenas potencialmente bom ou mal. Um ser dotado de livre arbítrio não pode ser criado atualmente bom nem mal, o que seria a negação do livre arbítrio.

Esta neutralidade contém em si a semente ou potencialidade, para uma criatividade boa ou má. A brotação ou atualização dessa dupla potencialidade corre por conta do homem.

Onde há livre arbítrio não há automatismo compulsório.

No mundo infra hominal não existe essa bipolaridade potencial.

O mundo mineral, vegetal ou animal se acha em permanente e imutável automatismo. Nenhum ser infra hominal pode se tornar moralmente bom ou mal. O livre arbítrio põe o homem numa bifurcação positiva-negativa.

Ele é o maior privilégio do homem e também o seu maior perigo, porque entrega ao homem as chaves do céu e do inferno, da luz e das trevas, do ser-bom ou ser-mal.

Deus respeita incondicionalmente o livre arbítrio do homem. Ele não obriga ninguém a ser bom e não impede ninguém de ser mal.

Jesus não impediu que Judas Iscariotes fosse traidor e suicida e nem forçou Maria Madalena a se converter.

Pelo livre arbítrio possui o homem uma criatividade positiva ou negativa.

E é vontade de Deus que todo homem desenvolva até o fim este seu poder criador; que tenha plena e permanente liberdade de evolução rumo às alturas ou então rumo ao abismo..

Ora, se o próprio Deus não impede o homem em sua evolução positiva ou negativa e nem extermina nenhum mal por ser mal, como poderia o homem fazer o que Deus não faz?

Verdade é que o próprio homem pode auto-exterminar-se se não se tornar bom antes do termo final de seu ciclo evolutivo; mas esse extermínio não deve vir de fora dele.

Tamanha é a insipiência de certos homens que tentam arrancar o joio do meio do trigo para que morram todos os maus e sobrevivam tão somente os bons que se tornam bons matadores.

Segundo essa filosofia, devia a terra ser habitáculo exclusivo dos bons matadores, livre e limpo dos maus matados...

Se é grande a boa vontade desses "bons", nula é a sua sabedoria.

O Evangelho do Cristo é a apoteose da suprema sabedoria cósmica: quer um Ser bom por espontânea liberdade e não um Ser bom por compulsória necessidade. O homem deve ser intrinsicamente bom em virtude de um querer próprio e não apenas extrinsicamente bom em virtude de um querer alheio.

O Ser bom deve ser fruto de um voluntário querer e não de um compulsório dever.

O homem deve ter todas as possibilidades para ser mal e apesar disso ser bom, livre, liberrimamente bom.

Mas então dirá alguém: neste caso, o mal tem os mesmos direitos que o bom e se há igualdade de direitos, que vantagem há de ser bom? Não equivale isto a matar todo o estímulo para ser bom? Não é isto a morte de toda a pedagogia e educação espiritual?

Essa falsa filosofia através dos séculos e milênios tem tentado exteminar os maus e fazer sobreviver somente os bons; Cruzadas, Inquisições, guerras de religião, ódios sectários, violências de toda espécie margeiam o caminho do nosso cristianismo a mais de 2000 anos, isento da verdadeira sabedoria do Cristo.

Nesse sentido dizia Mahatma Gandhi: "Quando um único homem atingir a plenitude do amor, neutraliza o ódio de muitos milhões".

E Ramana Maharishi dizia: "O único modo de fazer bem aos outros é ser bom".

A parábola não diz que Deus extermina o joio, os maus, mas estes se exterminam a si mesmos pela não integração na Lei Cósmica.

Deus é a Lei Cósmica Universal.

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom 28 Out 2012 - 20:06

Dueto entre Raul Seixas e Roberto Carlos!

Luz que me ilumina o caminho e que me ajuda a seguir
Sol que brilha à noite e a qualquer hora Me fazendo sorrir
Claridade, fonte de amor que me acalma e seduz

Que luz é essa?
Que vem chegando lá do céu?
Brilha mais que a luz do sol

Essa luz ,
Só pode ser Jesus
Essa luz

Raio duradouro que orienta O navegante perdido
Força dos humildes, dos aflitos Paz dos arrependidos
Brilho das estrelas do universo O seu olhar me conduz

Vem trazendo a esperança
Prá essa terra tão escura
Ou quem sabe a profecia das divinas escrituras
Quem é que sabe o que é que vem trazendo essa clarão
Se é chuva ou ventania, tempestade ou furacão
Ou talvez alguma coisa que não é nem Sim nem Não
Que luz é essa, gente
Que vem chegando lá do céu

Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz

Sigo em paz no caminho da vida porque
O caminho a verdade a vida é você
Por isso eu te sigo, Jesus meu amigo
Quero caminhar do seu lado E segurar sua mão
Mão que me abençoa e me perdoa E afaga o meu coração
Estrela que nos guia luz divina O seu amor nos conduz

É a chave que abre a porta
Lá do quarto dos segredos
Vem mostrar que nunca é tarde
Vem provar que é sempre cedo
E que prá todo pecado sempre existe um perdão
Não tem certo nem errado
Todo mundo tem razão
E que o ponto de vista
É que é o ponto da questão
Que luz é essa que vem chegando lá do céu?

Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz

É claro que é Jesus
Essa luz
É claro que é Jesus
Essa luz
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
Essa luz (Essa luz)
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
Essa luz (Quero ver Jesus)
É claro que é Jesus
Essa luz divina
Essa luz...
É claro que é Jesus
Essa luz (Luz divina)
É claro que é Jesus(É claro que é Jesus)
Essa luz

Convidad
Convidado

Luz do Sol - Caetano Veloso

Mensagem  Pesquisador em Dom 28 Out 2012 - 20:48

Mais uma canção sobre a Luz...

Luz do sol
Que a folha traga e traduz
Em ver denovo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz...

Céu azul
Que venha até
Onde os pés
Tocam a terra
E a terra inspira
E exala seus azuis...

Reza, reza o rio
Córrego pro rio
Rio pro mar
Reza correnteza
Roça a beira
A doura areia...

Marcha um homem
Sobre o chão
Leva no coração
Uma ferida acesa
Dono do sim e do não
Diante da visão
Da infinita beleza...

Finda por ferir com a mão
Essa delicadeza
A coisa mais querida
A glória, da vida...

Luz do sol
Em ver de novo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz...

Reza, reza o rio
Córrego pro rio
Rio pro mar
Reza correnteza
Roça a beira
A doura areia...

Marcha um homem
Sobre o chão
Leva no coração
Uma ferida acesa
Dono do sim e do não
Diante da visão
Da infinita beleza...

Finda por ferir com a mão
Essa delicadeza
A coisa mais querida
A glória, da vida...

Luz do sol
Em ver de novo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz
.
.

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Dedetização da Luz

Mensagem  Pesquisador em Qua 31 Out 2012 - 10:12

Orai e Vigiai...
Orai e pedi o conforto da Luz,
Vigiai para que a sua Luz seja fortalecida pela Energia Maior.

O equilibrio é essencial num espaço-temporal em que o caos se instalar.
Os insetos proliferam em ambientes sujos assim como espectros fazem sua morada nos ambientes corrompidos.
Porém pela dedetização limpa-se o ambiente e os instos desaparecem, assim como desaparecem por ação da mãe natureza (agua, fogo, luz energetica) os espectros condensados pela matéria.

Quando as reações Mãe Natureza se manifestarem, o equilibrio fará com que nossos corpos de Luz se ancorem nos espaços-temporais dos Bem-Aventurados.

Bem-aventuradosos mansos, porque eles herdarão a terra (terra= mundos de Luz).

A Hora ninguém sabe, nem o espaço também pois o planeta Terra não é o único que irá hospedar a Luz; porém a conexão desta mesma luz sempre ligará um planeta luminoso com outros, estabelecendo a fraternidade amorosa e harmonica.

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar".
A Lei dos Cosmos obedecem a Luz Maior nos principios do Amor e da Transformação.

(Um Pesquisador)
Pesquisador

Ver perfil do usuário

LUZ X HOLOGRAMA

Mensagem  Pesquisador em Qui 1 Nov 2012 - 15:06

A Terra está agora dando uma cambalhota, sendo virada agora de cima para baixo e de dentro para fora, e podemos dizer agora: “Finalmente! A mudança chegou!”.

Com esta cambalhota, os últimos resquícios da escuridão estão se dispersando, mas as coisas estão muito diferentes neste momento, em relação às energias escuras que criam uma saída. Durante vários anos, as energias mais escuras partiriam em ondas inúmeras vezes, e pareceria como se estas ondas continuassem para sempre.

Mesmo assim, a mudança foi realmente criada, mas do modo como as coisas se revelaram deixou muitos de nós coçando as nossas cabeças, confusos, pois muitas almas não estavam avançando ou fazendo mudanças internas e escolhas externas que vinham da luz. Assim, enquanto estamos finalmente avançando, estamos agora virando às avessas, enquanto embarcamos nesta jornada de criarmos um planeta de luz.

As manifestações são variadas e enfadonhas, mas eu senti que era importante apresentá-las a vocês para validar o que vocês já sabem e estão experienciando, e enfatizar que a luz está realmente aqui, ainda que a purificação possa fazer isto parecer ao contrário, às vezes.

Problemas de Limites. Porque muito está mudando em um ritmo intenso agora, e estamos dando “a cambalhota”, tudo e qualquer coisa pode chegar aos nossos espaços... e algumas coisas que chegam são mais desagradáveis. Invasões de insetos e de seres humanos estão nesta lista também. Mas outras coisas são absolutamente adoráveis.

Deste modo, podemos subitamente nos sentirmos vulneráveis sem nenhuma razão, ou às vezes, por uma razão muito boa! Mas novamente, há também coisas chegando aos nossos espaços pelas quais nos sentimos gratos.

Parte da purificação e do movimento envolve energias mais escuras esvoaçando como se elas estivessem desalojadas. Podemos perceber isto de algum modo ao terminarmos de assistir a um filme de terror ou um filme desagradável, quando não é o nosso padrão.

Não podemos nos adaptar as nossas vidas. Muita energia está se movimentando agora, junto com o nosso movimento para o território de vibração mais elevada, e logo percebemos que estamos manifestando muito rapidamente para prosseguir.

Pensem em algo e isto se apresenta quase que instantaneamente. Adicionem a isto a purificação das energias velhas e mais densas, e há muito acontecendo. Deste modo, podemos sentir que nunca somos capazes de permanecer no topo das coisas, ou obter muito de algo sob controle, antes que algo novo chegue e tome a nossa atenção.

Parece que as coisas nunca são concluídas.Estamos nos movendo muito rapidamente agora, e podemos começar algo e muito em breve isto não mais se adapta a onde estamos, pois evoluímos para fora deste espaço. Assim, podemos entrar em novo território, dar os primeiros passos e percebermos que não podemos mais avançar. As energias estão movendo as coisas para espaços muito novos em um ritmo rápido.

Deste modo, muito está em completa confusão, ao avesso, aqui e ali, e difícil de agarrar. Além disto, o que podemos ter começado, pode subitamente não mais se aplicar. Tudo isto cria o “feito pela metade”.

Muitos sintomas físicos de limpeza e de purificação. Com o cenário de “cambalhota”, e tanto movimento agora, muito está se dispersando. Isto nos afeta fisicamente, também. Erupções de pele, acne, indisposições e dores na vesícula e nos rins, perturbações intestinais, tosse e congestão, e até erupções cancerosas podem ocorrer.

Sintomas emocionais também! Um sentimento comum durante o final dos tempos é o que eu chamo de “a energia da histeria”. Por razões inidentificáveis, podemos sentir uma sutil e obscura histeria, enquanto muito está se movendo e mudando. E, como sempre, o pânico usual, a ansiedade e a depressão também.

Mudanças climáticas e na Terra. Movimento, movimento e mais movimento. A limpeza é um derivado natural, enquanto as energias continuam a aumentar e a expulsar, expulsar e expulsar o velho. Terremotos se manifestam para recebermos mais luz e as catástrofes climáticas purificam para recebermos mais luz. (E os seres humanos se desintoxicam para receberem mais luz!). Todos se preparam para o alinhamento com a energia do coração.

Perda de vidas. Muitas almas estão partindo do planeta neste momento. Algumas porque elas experienciaram tudo o que elas vieram experienciar, algumas porque não escolheram estarem presentes durante o final dos tempos, e ainda outras porque elas não são capazes ou não estão dispostas a se alinharem com a energia do coração.

Mas, estranhamente, tudo isto indica que algo magnífico está realmente ocorrendo se escolhermos perceber as coisas deste modo. O final dos tempos é um momento raro e sem precedentes, e nós os experienciaremos de um modo que se ajuste a quem, ao que e onde o planeta está neste momento. Podemos somente acenar e avançarmos, e sabermos que tudo está em divina e perfeita ordem.

Os elevados preços do combustível é um exemplo perfeito. Estamos sendo encorajados a examinarmos e “vermos” onde estamos atualmente residindo, seja global ou localmente. Com os elevados preços da gasolina, somos forçados a não arredarmos o pé e permanecermos em casa.

Deste modo, nós eventualmente começaremos a ver o que está bem a nossa frente, aprendermos a amar e a estimarmos os nossos vizinhos (não as conexões que existem da grade artificial da internet!) e as cidades em que residimos, e a começarmos o processo evolutivo, permanecendo no local e a evoluirmos para administrações locais, também (o que nos serviria muito melhor, pois elas são muito mais relevantes às energias distintas de que cada um delas consiste). Assim, deste modo, tudo está apoiando o nosso processo evolutivo, assim que isto possa não parecer assim às vezes.

Estamos rapidamente evoluindo para um planeta que contém a energia do coração. Deste modo, não haverá nada que não envolva o coração. Relacionamentos, interações, decisões e novas estruturas terão o coração em sua essência, e muita mudança está finalmente ocorrendo para apoiar esta nova estrutura. As coisas estão se desintegrando em um ritmo rápido. Estamos sendo encorajados a nos unirmos, finalmente, e o pino que eu mencionei nos artigos passados está finalmente sendo puxado. Ele não seria puxado se não estivéssemos fazendo um bom progresso!

Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos.

Fonte UNIÃO DA FAMÍLIA CÓSMICA
MANTENHA-SE VIVO E CONSCIENTE ATÉ A CHEGADA DOS PRIMEIROS FEIXES DE LUZ

Essa informação será seu guia daqui para frente.
Calma você vai entender tudinho.
Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação.
Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora.

E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.
E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?
O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.
É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo...

Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!
Essa idéia dos negativos do “protetor solar” foi ótima!

O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer.
Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assassino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pôde ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”, se é que vcs me entendem...
Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada.

Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol. Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.
É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão!

Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!
Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO.
O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.
Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração.
Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê.

A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.
Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos.
Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.
Entraremos no Ponto Zero.

O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão.
Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?
Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.
Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física.
Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave.

E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO: Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões. Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.
Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.
O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento.
Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS.

Isso deve ficar bem claro em sua mente.
Você é aquilo que pensa ser.
Se você acredita que está muito doente, vc estará certo.
Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química despejada holograficamente.
Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!
À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.
Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda.

Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.
Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?
O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi". De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue."

A freqüência média do corpo humano saudável é 62 - 78 Hz.
Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido.

O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração.
Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas.

20 Hz o corpo entra em colapso - morte
Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de toda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia.

Quem vai duvidar de um médico?
Na hora da dor ele é DEUS!
Quando desencarnamos ainda possuímos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e caímos numa armadilha para voltarmos aqui de novo.
Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional!

Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reencarnações.
Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!
Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro.

Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde.
Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso).
Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos.
Pura vaidade...

Eles sabem como funciona nossa mente.
Sabem que podem nos manipular com pouca informação.
Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos!
Quando isso é uma tolice!!

Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!
Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!
ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS!

Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.
Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice!
ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido.

Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!
Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais.
Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem.
Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMÊSSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue!

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS.

Quer pagar esse preço?
Uma “vida eterna”?
Uma segunda vida nessa dimensão?
Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.
Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas.
Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.
Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação.
Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.

Você estará seguro em sua mente.
Apenas estude, planeje estratégias mentais.
Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde.
Ame as pessoas a sua volta.

Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora vc já sabe o que elas produzem em seu organismo.
Desapegue-se de suas coisas.
Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz.

Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.
Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado antes que entendam o que está se passando realmente.

NEXUS irá despertar muitos de nós.
ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos.
As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.
Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente para que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia.Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viajante em Qui 1 Nov 2012 - 18:22

Ó mente, afasta-te,
Deixa passar a Verdade
Deixa passar o Rei da Vida!

---
Imagem:
www.gregolsen.com/

http://el-momentos.blogspot.com/

----------------------------------------------------
Gracias Pesquisador
Permita-me somar a energia do nosso Rei da Vida a seu tópico.

Paz
I love you

Última edição por Viajante em Seg 5 Nov 2012 - 16:41, editado 1 vez(es)
Viajante

Ver perfil do usuário

O PODER DO SILÊNCIO

Mensagem  Pesquisador em Sex 2 Nov 2012 - 15:17

SILÊNCIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇA

Uma mensagem de Jim Self e Roxane Burnett

1º de Novembro de 2012.

Enquanto esta surpreendente Mudança de Consciência continua a se revelar em e ao redor de nós, o ruído e o drama se tornam mais elevados e perturbadores.

Em sua imaginação, tirem uma foto energética do mundo agora e a comparem com o que estava acontecendo há alguns anos.

O ruído e o drama estão realmente aumentando e se intensificando.

Mas vocês não têm que ser afetados por eles.

O silêncio é o seu poder.

É tanto a ferramenta quanto o santuário que os manterão sãos e intactos.

Recentemente houve uma entrevista com um cientista que estuda os efeitos da tecnologia nos humanos. Ele observou que muitos jovens que estão continuamente usando os dispositivos de comunicação estão perdendo a sua capacidade de ficarem tranqüilos e sozinhos.

Eles usam tanto o Skype, Facebook, etc., que quando o dispositivo não está exigindo a sua atenção, eles rapidamente experienciam a ausência de diálogo como solidão.

Sua reação então é iniciar imediatamente novos intercâmbios para preencher o silêncio. Eles se esqueceram de como apreciar o seu tempo sozinho e o valor do silêncio. Eu me pergunto como isto afeta o seu bem-estar.

Vocês já estiveram em uma conversa onde a pessoa com quem estão falando não para de falar o tempo suficiente para que vocês possam contribuir?

Como esta energia parece em seu espaço?

Ou talvez, vocês tenham recebido e-mails de alguém que não esteja filtrando as suas palavras e inclui tanta informação irrelevante que é difícil compreender o seu ponto de vista?

Vocês praticam alguns destes hábitos ruidosos?

Imaginem estar em uma conversa com uma pessoa turbulenta, observando a partir de sua Mente Superior ou do Centro de sua Cabeça.

Vocês estão diante dela neste espaço tranqüilo, centrado e destacado.

Observar e esperar podem ser respostas muito poderosas ao seu barulho.

Não reagir quando alguém está lançando a energia ou demonstrando outras emoções carregadas não somente os está capacitando, mas pode ser uma enorme cura para ela.

Por cura eu quero dizer que vocês não estão lhe oferecendo resistência nem nada com que discutir.

Vocês não estão adicionando combustível ao seu fogo.

Vocês estão demonstrando outro modo de ser.

Muito em breve ela terá trabalhado através de sua intensidade sem sufocá-los.

Ou então avançarão para outra pessoa que possa ou não escolher se chafurdar na lama com ela.

Vocês já estiveram em uma reunião, onde o “líder distinguido”, não é realmente o “verdadeiro líder’?

O verdadeiro líder é o silencioso.

Ele é quem espera e observa silenciosa e pacientemente, permanece em seu espaço e sabe exatamente quando e como responder.

O verdadeiro líder não é aquele que conversa mais.

Estamos todos sendo solicitados a nos aprimorarmos e sermos os líderes e professores que viemos aqui ser.

Para fazermos isto, devemos passar pelo ruído e o drama da terceira dimensão, enquanto mantemos os aspectos superiores da quarta e quinta dimensões.

Uma vez que dominemos esta observação silenciosa, podemos escolher e agir a partir de uma plataforma de sabedoria, graça e compaixão.

Em uma aula recente dada pelo Arcanjo Miguel, ele enfatizou a importância crítica de que estejamos conscientes de onde temos a nossa atenção e como estamos nos movendo através deste momento importante de Mudança.

Ele disse que um cidadão da quinta dimensão é o mestre de cada pensamento, emoção, palavra e ação sua, a cada momento.

Parece possível?

Veremos. Considerem o poder do silêncio.

==============================================

www.masteringalchemy.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://anjodeluz.org
Pesquisador

Ver perfil do usuário

VOCÊS SE ACOMODARAM EM CORPOS FÍSICOS QUE OS RESTRINGEM

Mensagem  Pesquisador em Sab 3 Nov 2012 - 19:42

Vocês são seres sencientes de energia com enorme poder e habilidades criativas que escolheram por um curto período de tempo limitar-se severamente no ambiente ilusório em que atualmente estão experimentando a vida.

Vocês têm a capacidade de manifestar sua presença em qualquer lugar que escolherem e estão nele assim que fazem esta escolha.

Onde vocês estão agora é o resultado de uma escolha que vocês fizeram e continuam cumprindo-a.

Vocês sempre têm a liberdade de mudar de ideia, e vocês muito em breve escolherão despertar na Realidade, deixando a ilusão e toda a bagagem psíquica e emocional, que vocês reuniram enquanto vocês estavam nela, desaparecer, esquecida e despercebida.

Enquanto vocês avançam para este evento tão significativo e surpreendente - significativo e surpreendente porque ele é totalmente inimaginável em seu presente reino irreal de sonhos desagradáveis e perturbadores - vocês estão soltando os laços que os prendem ao seu atual estado de consciência limitada.

Esses laços são quaisquer atitudes ou crenças que estão em conflito com o amor incondicional.

Vocês se acostumaram tanto a julgar os outros errados e a tentar provar que vocês estão certos que essas distrações egoicas são muito difíceis de serem ignoradas por vocês, sem mencionar serem descartadas.

Mas elas são laços que devem e serão desfeitos para libertá-los do sofrimento e limitação.

Porque vocês são seres divinos, um com seu Pai, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, e a Vontade d'Ele é que vocês despertem para o seu estado natural totalmente consciente.

Portanto, vocês despertarão.

Atualmente lhes é extremamente difícil imaginar a Realidade e o significado dela porque vocês se acomodaram em corpos físicos que os restringem terrivelmente de inúmeras formas.

O real Você, o Eu que é um com Deus, permanece completamente conectado à Fonte, mas o eu egoico e corporificado é demasiado pequeno para manter uma conscientização desse estado divino e, portanto, ele experimenta somente a ilusão e todos os problemas e questões com que ela presenteia vocês em todos os momentos.

Irreais como são, eles lhes fornecem um conjunto de imagens muito convincente e aparentemente real, e lhes é difícil dissociar-se deles e focar inteiramente em seu ser espiritual imortal - o verdadeiro Você.

Quando oram ou meditam, vocês permitem a orientação de seu verdadeiro Eu penetrar em sua consciência humana em uma extensão maior ou menor, dependendo de como vocês conseguem silenciar sua mente humana.

A orientação vem através de sugestões intuitivas que se provam ser válidas e como sentimentos de elevação, confiança, fé, otimismo e um amor por tudo.

Ela pode ser como uma sensação cálida de conforto e segurança que é completamente indiferente ao que está se passando ao seu redor.

Em seu estado físico incorporado vocês não conseguem manter essa sensação porque a Luz que ela contém é poderosa demais para o seu corpo suportar por qualquer extensão de tempo.

O que vocês retêm é a lembrança dela, e isto fortalece sua fé e os ajuda a continuar portando e compartilhando uma manifestação reduzida da Luz que seu Pai instalou dentro de vocês no momento de sua criação.

Esta manifestação está com vocês permanentemente enquanto vocês vagueiam indecisos na ilusão, procurando a saída, e a orientação intuitiva ou ideias que ela lhes dá são para ajudá-los a encontrar o caminho para casa - para Vocês Mesmos.

Encontrando seu próprio caminho (o caminho é precisamente adequado para aquele que o está seguindo e para ninguém mais) vocês ajudam todos aqueles com quem vocês têm qualquer forma de contato a fazer igual.

Esta é a sua missão e todo pensamento, palavra ou ação amorosa em que vocês se engajam os avança mais em seu caminho e, portanto, os aproxima mais de seu despertar.

Não há volta para vocês, porque muito tempo atrás vocês fizeram a escolha final de retornar para a Realidade.

A consequente ajuda que vocês estão recebendo de seu Pai através de seus guias e anjos está garantindo que nenhum acidente possa lhes acontecer e desviá-los do seu caminho.

Então estejam seguros de que estão protegidos de qualquer coisa que poderia lhes fazer mal.

"Mal" seria fracassar em despertar, e isso não pode acontecer.

Caminhante Cósmico

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viajante em Dom 4 Nov 2012 - 8:25

music: FREDERIC DELARUE - The power of Silence
Album Reflection
http://www.fredericdelarue.com

Muita paz e alegria no dia de seu sunny , Pesquisador.

Paz
I love you
Viajante

Ver perfil do usuário

Canções de Luz

Mensagem  Pesquisador em Dom 4 Nov 2012 - 16:25

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Colheita de Luz

Mensagem  Pesquisador em Seg 5 Nov 2012 - 14:11

Meus Irmãos de Luz...

Recebi uma grandiosa mensagem de um ser vivente, exilado(a) aqui na Terra como todos nós, mas que está feliz em poder ajudar o próximo.

Esta pessoa é daqui da Comunidade Web na Luz, porém em respeito a confidencialidade não poderei citar seu nome; iremos chama-lo(a) então de Compaixão de Luz.

Repasso suas elevadas palavras de ânimo e fé, pois elas não foram dirigidas a mim, mas a todos que tem sede de Luz.

Sinto-me impulsionado a divulga-las pois tudo que brilha e que tem Luz deve ser divulgado a cada coração que procura chegar ao Pai.

"Sabe irmão, uma coisa que aprendi e reconheço cada dia mais claramente é que devemos ser como uma pluma ao vento.
Deixar que o vento interior , o sopro do espírito nos leve daqui para alí e dali para acolá conforme ele achar por bem e para o nosso bem que é na verdade o Bem Maior.

As pessoas nos prendem com as suas limitações. Certo.

Mas existem uma coisa chamada karma que é na verdade um ensinamento , um desafio, uma moldagem de nossa jóia interior.

Então tem pessoas , familiares por exemplo, que não devemos abandonar mas sim temos de aprender a contornar, assim como a água contorna as pedras que se lhe apresentam pelo caminho.

Veja o exemplo do rio.
Começa com uma gotinha de água caída da nuvem.

Nós somos como essa gota de água.
Recebemos a missão de vir a terra e viemos em nuvens de energia espiritual.
Caímos uns num lado outros noutro
As vezes caímos no seio de uma familia que nos faz sofrer horrores.
Mas temos de aprender a ver a realidade da situação.

Nós viemos em missão de desenterrar a sede de luz na terra.

No meu registro akashico está dito assim: ''Esse ser animico veio a terra para ancorar a energia da compaixão. E para isso ela será guiada a situações e pessoas que necessitem do impulso que ela tem para dar com sua energia de compaixão.''

Quando li isso, de repente foi como um estalo, um rasgo na mente e vi claramente meus obstáculos, as pessoas que me rodeiam e faziam sofrer, os lugares, tudo a minha volta.

Entendi que nosso karma é na verdade uma missão.
A missão de nos ajudar-mos e ajudarmos outros a nossa volta.

Aprendemos enquanto ensinamos.
Curamo-nos enquanto curamos.
Elevamo-nos e assim elevamos tudo a nossa volta.

Aprendi que não estamos órfãos.

Podemos ser orfãos de pais terrenos.
Podemos ter pais que nos maltrataram por serem , ainda, ignorantes.
Podemos ter dores mil, a todos os níveis.
Mas uma coisa nós não temos, a verdadeira orfandade.

Temos um PAI, amoroso, cuidadoso, atento, sábio, que nos dá exactamente a situação que melhor nos fará entender, elevar, abrir, crescer.

Sempre pedi orientação, guia e proteção a nosso Pai.

Pai,mostra-me a Verdade!
Pai, mostra-me a Verdade!
Pai, mostra-me a Verdade!

Minhas orações são curtas, pessoais, focais, sempre dirigidas ao nosso Pai.

Nossa mente está embrulhada em muitos véus de esquecimento, de ignorância.
Retirar esses véus leva tempo, dói, faz-nos chorar muitas vezes.

Mas nunca devemos perder a vontade de alcançar o Pai, que é o mesmo que dizer a NOSSA FONTE.

Um dia disseram-me que eu era medium, que devia ir a algum lugar para desenvolver .
Mas eu não fui.

Assim, só recebo as visões e as vozes entre a vigilia e o sono.

Mas as vezes noto, por exemplo agora, noto enquanto escrevo estas linhas, um calor maior localizado na zona do coração.

E ao acabar de escrever, se vou ler o que escrevi, muitas vezes me surpreendo com o que foi escrito.
Lá está exactamente aquilo que eu necessitava escutar.
E a mensagem foi passada não só para vc, mas especialmente para mim.

Eu noto que vc tb é medium.
Porque quando leio suas mensagens, essa zona do peito esquenta.

E já aprendi que isso é um sinal de que por aquelas linhas, naquelas palavras, está a energia do espírito.

E quando eu sinto a energia do espírito nalgum lugar, eu páro e escuto , enlevada.

Sabe, nada nem ninguém nos pode impedir de chamar o PAI interiormente.
A oração é dentro do coração que se faz.
A ligação faz-se dentro do coração.
E nada de fora o pode impedir, nem que nos estejam torturando.

Outra coisa que aprendi é que as mudanças smpre tem de vir de dentro para fora.
Nunca de fora para dentro.

Quando eu senti o impluso para deixar de comer carne, ninguem mais na familia me segiu ou aplaudiu.
A oposição foi atrós.
Mas a força vinha de dentro.
E nada me pode impedir de deixar de comer carne.

Agora senti outra vez o impulso para deixar de comer peixe e de beber leite de animais.
Foi outra ''tourada''

Mas a força vinha de dentro.

Não podemos nem devemos forçar ninguém a nos seguir os passos.
Não resulta.
A força ainda não de despertou neles.
E seria uma tortura forçá-los a fazer algo contra a vontade de seu ser interno.

O ser interno sabe quando e como nos conduzir daqui para ali.

Não force nada, irmão.

Apenas se coloque em escuta. E sinta que força está vindo de dentro.
Se a força lhe estiver dizendo, pedindo para mudar sua alimentação, vc sentirá o impulso irrecusável para o fazer.
Se não sentir, não force.
Além de não resultar, só estará se violentando e nós não nos devemos violentar .

Ama os outros como te amas a ti mesmo.
Já leu esta frase?

Pois é.

Amar a nós mesmos é amar o Pai em nós, é estar atento a sua presença em nós e estar disposto a seguir as suas orientações.

Um dia ao acordar escutei esta frase: ''Hoje direi o que podes saber. Amanhã, saberás o que podes dizer.''

Compreendi naquele momento que minhas orações a pedir mais luz, mais conhecimento, estavam sendo escutadas.

Mas eu iria recebendo consoante fosse possível para mim receber.
Nosso Pai não nos violenta dando mais do que podemos receber.
Seja aquilo que for."

Pesquisador

Ver perfil do usuário

BEM-ESTAR E PAZ

Mensagem  Pesquisador em Qui 8 Nov 2012 - 19:57

O bem-estar está para envolver todos vocês.

O bem-estar é o estado em que vocês se sentem em paz, satisfeitos, calmos, alertas; não ansiosamente se perguntando sobre alguma questão 3D em sua vida pessoal ou da humanidade.

Ele é o estado que vocês buscam e encorajam se desenvolver quando vocês oram ou meditam, e em que vocês entregam todos os seus medos e preocupações para seu Pai através do Espírito Santo.

Esse estado realmente se ativa muito bem quando vocês param de tentar racionalizar se vocês estão ou não chegando lá, ou atingindo a postura meditativa adequada ou intenção humilde.

Usar seu raciocínio para avaliar se estão indo bem ou mal é uma recusa de se entregar ao momento e estimula mais ansiedade.

Confiem que vocês estão na Presença de seu Pai - sendo esta a sua intenção - e saibam que, portanto, vocês estão nela.

Sua sensação pode ser fraca ou não existente, mas sua intenção significa que vocês estão onde pretendem estar: em paz na Presença de Deus.

Então não deixem as distrações que passam por suas mentes os perturbarem.

Sua intenção garante seu sucesso, porque Deus sempre honra essa intenção.

Os véus da ilusão podem parecer quase impenetráveis, mas vocês nunca estão sozinhos, despercebidos ou sem amor - porque vocês são os filhos muito queridos de seu Pai.

Confiem n'Ele como Ele confia em vocês; vocês sabem que isto faz sentido.

Sempre que vocês oram ou meditam, vocês são ouvidos.

Frequentemente sua atitude ansiosa ocupa sua consciência: "Existe mesmo um Deus? E mesmo se existir, por que Ele me ouviria? Seja como for, Ele tem questões muito mais importantes para cuidar" - uma corrente sem fim de ansiedades - e sua mente se enche de distrações até transbordar.

Simplesmente deixem ir!

Entreguem-se ao Amor Infinito d'Ele por vocês e aceitem que Ele ouve vocês.

Vocês, cada um e todos, estão em seu caminho espiritual e precisamente no ponto que lhes é apropriado para este momento.

E vocês estão avançando sem desvios para o seu despertar inevitável.

Somente existe a Realidade; a ilusão é irreal e, portanto, não há opção, a não ser despertar.

Vocês ainda podem escolher adiar este momento sublime, mas assim o fazer, somente lhes impõe mais sofrimento: então por que adiariam?

Não tenham medo de despertar na Presença de Deus porque se consideram indignos d'Ele.

Deus criou vocês e nada que Ele cria poderia ser indigno d'Ele.

É seu sentimento culturalmente enraizado de indignidade, que provém originalmente de sua decisão de se separar da Realidade e fechar-se no seu ambiente ilusório de dor e sofrimento, que encoraja, na verdade exige que vocês compitam uns com os outros para provar que é o melhor - e assim dominar esse sentimento de indignidade.

Um sentimento de indignidade é um fardo para se carregar e vocês tentam aliviar essa carga através do julgamento e condenação dos outros.

Isso não funciona porque lá no fundo de vocês esse sentimento está firmemente preso por sua convicção de que vocês ofendem Deus, e muitas religiões transformaram um sentimento de indignidade em virtude à qual elas querem que vocês se agarrem.

Então, para escapar da dor que esta crença lhes provoca, vocês competem uns com os outros pela aprovação de alguma figura de autoridade humana - um parente, um irmão mais velho, uma irmã mais velha, professor, clérigo, cônjuge, chefe, presidente, rei, papa - que apenas é outro filho amado de Deus, tal como vocês.

Meditação e oração podem levá-los à profundeza de seu ser, onde vocês podem descobrir a conscientização de que vocês são filhos de Deus - e, portanto, totalmente dignos d'Ele e do Amor d'Ele por vocês.

Não há nada que vocês têm que provar, não há sacrifício que vocês precisam fazer; nenhuma reverência que vocês devem. Porque vocês são seres divinos unos com Deus, seu Pai eternamente amoroso.

Alguns de vocês descobriram esta verdade incontestável dentro de vocês e isto lhes traz uma alegria indescritível.

Quando vocês despertarem da ilusão, a verdade disto brilhará para vocês como um ponto de foco brilhante, confirmando a maravilha de seu glorioso relacionamento com seu Pai.

Mesmo agora todos vocês sabem dessa verdade.

É tão somente por causa dos medos e dúvidas enraizados que a ilusão apoia que vocês têm estado em negação para não reconhecer sua eterna conexão divina.

A Realidade contradiz suas crenças obsoletas e enraizadas sobre vocês mesmos, mas porque elas são familiares, vocês as seguem.

Seu sentido enraizado de identidade humana tem medo da mudança e reluta permitir, e muito menos os encoraja a se libertarem para conhecer Deus.

Quando vocês despertarem, estas últimas dúvidas e medos desaparecerão.

Até lá, fiquem se lembrando de que eles não têm fundamento e que vocês são seres perfeitos, que em breve se reconhecerão como vocês verdadeiramente são.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viajante em Sab 10 Nov 2012 - 8:56

Esta es la liturgia aramea o de rito maronita, que es la liturgia hecha en la lengua que habló Jesús.

Paz
I love you
Viajante

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: