LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LUZ E TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Viajante em Sab 10 Nov 2012 - 9:02

El Magnificat en hebreo! (Especial de Navidad)

Paz
I love you
Viajante

Ver perfil do usuário

Presente da Luz

Mensagem  Pesquisador em Sab 10 Nov 2012 - 18:33

Só o amor pode unir, só a verdade pode libertar. Só o coração e a mente podem libertar o Cristo interno prisioneiro e crucificado nas personalidades, fruto do casualismo religioso do passado. Só o presente constrói o futuro.

Só a expansão da mente, do sentimento e da consciência libertará a alma e trará novos rumos. Só o amor acaba com a violência. Só a união acaba com a fome.

Só a libertação do Cristo interno, no santuário cardíaco de cada ser, reacenderá a chama trina que iluminará outros santuários internos.Em vós reside o sagrado e o divino, sois o templo do Deus vivo e não do Deus morto.

Se não houver renovação, o novo não poderá surgir, as idéias mortas e cristalizadas dirigirão a vida e, então, não haverá expansão, progresso, evolução, e não podereis chegar à parcela da verdade que reside em vossa alma. Assim, estareis impossibilitados de saber de onde viestes, quem fostes, o que fazeis na Terra, para onde ireis e também não podereis ser livres.

Sim, queridos seres humanos, todos os poderes e virtudes divinas que necessitam para sua felicidade e evolução encontra-se dentro de vocês, só precisam usa-los quando necessitarem.

E como fazer isso?

Da maneira mais simples: Iniciando com três respirações para relaxar, depois se conectando com seu EU INTERNO (seu coração) e verbalizando com fé: Ativar o Poder da Confiança em mim!

Depois sinta uma energia diferente em você sendo ativada. Acredite você ativou esse poder em você!

Vocês podem vivenciar suas experiências com felicidade ativando os Poderes que necessitam.

A energia do medo não precisa continuar sendo experimentada por vocês.

Assim como a dor e a doença e a miséria também não precisam mais ser vivenciadas em seu dia a dia, porque o poder que existe em vocês pode aliviar, curar e trazer a abundância divina, vocês só precisam acreditar e ativar.

Há tantas energias novas sendo enviadas.

Seu mundo e todos os seres necessitam dessa energia poderosa do acreditar, do confiar.

Se todos vocês pararem de focar no externo e começarem a olhar para seu interior descobrirão que tudo pode ser transformado em suas vidas.

Se você deseja ser feliz, ative isso em você e faça de seu mundo um mundo de alegria.

O Criador foi magnânimo ao fazer todas suas criações e em todas elas colocou parte de Si, seu Amor, sua Sabedoria e seu Poder.

Receba esse presente do Pai, também sendo parte dele!

Pesquisador

Ver perfil do usuário

O Cantico da Unificação na Luz..

Mensagem  Pesquisador em Qua 14 Nov 2012 - 21:11

Amigos (as) ...

Web na Luz, foi o nome escolhido para esta Comunidade.

Ótima escolha, já que a Luz nos ilumina cmpartilhando cada um de nós com a tarefa de engradecimento de nosso Ser.

O Ser que procura saber a sua origem , o porquê de sua existência, saber mais além de sua roupagem fisica, merece ser chamado de buscador da Luz.

Sim, tudo que ele atrai para si, conseguirá.
É a energia interior que ascendida na sua Luz atrairá o mundo exterior num constante intercâmbio com outras energias.

Valorizemos o nosso poder, deixando para trás o passado e olhemos para o presente na caminhada linear da vida do "Não Tempo". Estejamos sempre presentes...

Tempo é figurativo, pois a energia da Luz está sempre presente.

Vamos nos ajudar com a nossa Ascensão irradiando pensamentos de alegria e otimismo para conosco mesmos.

Quando mudarmos a nossa própria energia convertendo-a em Luz, conseguiremos também irradia-la como exemplo a nossos semelhantes e juntos iremos acender o Farol da Consciência Maior no Amor, Equilibrio e Realizações.

Sejai justos covosco, escutai nas meditações a vossa Voz Interior. Conversem consigo.
Ficareis surpresos ao verificardes que a Sua Própria Voz Interior vos guiará e convertendo-o em voo rumo a Felicidade das perfeitas realizações.

Sede Bem Aventurados...

Um Pesquisador.

Agora ouçamos o cântico da Unificação da Luz...
(A Grande Síntese de Pietro Ubaldi)

Ouço a voz de Deus cantar pelo universo; escuto os seres que respondem, num cântico sem fim.

Vejo a luz de Deus difundir-se e dar vida; vejo os seres nutrirem-se de seu reflexo e progredirem em fileiras sem fim.

Sinto palpitar no Infinito o ritmo da ordem divina; ouço ressoarem, de esfera a esfera, as harmonias da criação.

Extasio-me na música das coisas divinas; a Verdade desceu até minha alma.

O centro de minha vida retraiu-se para a profundeza, aí onde Deus a todos espera.

Superei os confins do ser, caídos jazem todos os véus. Atingi o derradeiro termo das ascensões humanas.

Rasgou-se o firmamento e Tu, Senhor, sublime, apareceste nos céus e então, prostrei-me para adorar-Te.

Tu me arrebataste e eu, que Te reencontrei, vou entoando um cântico, de céu a céu.

Perdi, no entanto, a consciência de mim mesmo. Tu és tudo: eu estou em Ti e Tu estás em mim.

Em Ti, o nada que sou torna-se tudo que Tu és. Ele se identifica em mim e eu me identifico n’Ele.

Para lá do mutável, alcancei o Imutável; para lá do relativo, atingi o Absoluto; para lá da diversidade, toquei a Unidade.

Perdi o senso da separatividade. Realizou-se em mim o mistério da unificação.

Já não me envolvo nas espirais da dor, porque Teu amor a venceu, Teu amor me redimiu.

Apoderou-se de mim, Senhor, Tua vontade e não sei distinguir-me, nem resistir.

Teu pensamento desceu a mim e já não sei pensar senão em Ti.

Venceu-me o Teu amor e já não sei amar senão a Ti.

Morri e depois ressuscitei. Pois que Tu vives em mim, eu revivo em Ti.

Tua mão, Senhor, a tudo sondou e revolveu na profundeza de meu coração, para tudo reconstruir. Tu Te colocaste no centro de mim mesmo, para aí procederes como dono.

Minha alegria consiste em abandonar-me em Ti, em não mais separar do Teu o meu minúsculo ser.

Sou transparente à Tua luz, que me invade por inteiro.

Vivo no ritmo da Tua ordem, que inteiramente vibra em mim.

Nutro-me de Beleza e da Verdade em que Tu fulges; Teu amor me sacia.

Estou em Teu regaço, ó Senhor, e já não quero reencontrar-me.

Contemplo o desígnio do universo, ausculto o respiro da criação, sinto em mim mesmo a ressonância de Teu pensamento.

Revelaste-me a urdidura divina de amor que rege os seres e neles Te reencontro; somos todos obreiros de um vasto organismo, abertos no afã de retornar a Ti.

Subir, subir, eis o cântico do universo. Teu amor a todos nos estreita, como irmãos

Vivo da Tua Lei, porquanto em mim está a palpitação de Teu pensamento e de Tua vontade.

Na profundeza de minha alma reside Tua paz.

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Um encontro com você mesmo

Mensagem  Pesquisador em Qui 15 Nov 2012 - 0:42

Pesquisador

Ver perfil do usuário

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO

Mensagem  Pesquisador em Ter 20 Nov 2012 - 19:28

Pesquisador

Ver perfil do usuário

A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO

Mensagem  Pesquisador em Qua 21 Nov 2012 - 17:56

Gerrit Gielen

O ano de 2012 está chegando ao fim. Está ficando dolorosamente claro que quase todas as previsões para este ano – geralmente canalizadas – não se realizaram. Nenhuma catástrofe natural global, nada de mudança de polos, nada de ascensão em massa, nada de cataclismo de Nibiru, nada de invasão de alienígenas, nada de federação galáctica, nada de vinda do professor do mundo… para mencionar apenas algumas.

Aparentemente, foram canalizadas inúmeras informações falsas.

Como pode ser isto? A pessoa que canaliza não recebe uma inspiração superior? Será que todas essas pessoas que canalizam estão trapaceando ou estão sendo desviadas do caminho por sua própria imaginação? Não é tão simples assim.

As pessoas que canalizam geralmente acreditam no que estão fazendo e ficam sinceramente chocadas quando suas previsões parecem não se realizar. Geralmente são pessoas sensitivas, paranormais, capazes de fazer contato com entidades não físicas, e que estão convencidas de que essas entidades lhes oferecem informações importantes e confiáveis.

Então o que está dando errado?
Um grande problema é o plano astral que as envolve.

O QUE É O PLANO ASTRAL?
COMO ELE SURGIU?

Ao morrer, você fica livre; livre para voltar ao seu plano espiritual de origem; livre para criar sua própria realidade. Mas essa liberdade pode ser uma armadilha. Muitas pessoas não são livres no nível interno. Elas se trancaram em crenças firmes sobre o bem e o mal, sobre a vida, a morte e vida após a morte. Outras não estão tão presas a certas crenças, mas a emoções e desejos, tais como vícios, raiva, sentimentos de inferioridade.

O plano astral, entre outras coisas, é a criação conjunta de todas essas pessoas. É um plano social de existência, no qual todas as formas-pensamento de medo, ilusão e desejo tomam forma diretamente.

Por exemplo, se você tem muitos pensamentos sombrios, poderá se encontrar numa paisagem árida e cinza. Esta paisagem reflete seu estado interior. As pessoas ficam no plano astral até que o chamado de suas almas se torne tão forte que elas liberem suas ilusões e se elevem ao plano espiritual, ou – se isto não for possível – até que durmam e encarnem novamente.

Por exemplo, quando alguém acredita que chegará numa “cidade dourada” logo após sua morte, onde as pessoas passeiam exultando e louvando a Deus, então é lá que ele chegará junto com outros que também acreditam nisso. No começo, ficam muito contentes ali; pensam que estão no Céu.

Mas, a vida acaba ficando aborrecida e monótona; e a “cidade dourada” se torna uma prisão. Através dessa experiência, abre-se um espaço interior, no qual a voz da alma, a voz da verdade, é ouvida novamente. Gradualmente, ocorre um despertar, e a ilusão astral da “cidade dourada” é liberada.

O plano astral está cheio de “Céus” de pessoas de convicção fundamentalista. Quanto mais fortes são suas convicções, mais tempo leva para que elas ouçam o chamado de suas almas. Mas não só “Céus” são encontrados no plano astral; algumas pessoas criam uma espécie de “inferno” para si mesmas.

Um indivíduo que sofra de forte complexo de inferioridade pode encontrar-se num local vazio e solitário, que reflita seus sentimentos internos. Neste caso também, pode levar bastante tempo para essa pessoa permitir que sua Luz interior venha à tona.

Em resumo, o plano astral é um lugar de reunião de todos que ainda não estão abertos à voz da alma. Como suas convicções não estão fundamentadas na sabedoria de suas almas, eles criam sua própria prisão baseada em suas convicções.

COMO O PLANO ASTRAL INFLUENCIA OS MÉDIUNS E CANALIZADORES?

Há duas maneiras:

1. O CICLO DO MEDO

O plano astral é parcialmente formado por nós – os vivos – especialmente por nossas emoções fortes, como raiva e medo. Como plano, o astral está perto do plano terreno, no sentido de que a maioria dos medos e preconceitos humanos que prevalecem lá corresponde aos medos e preconceitos que existem na Terra, na consciência coletiva da humanidade.

Por exemplo, quando as pessoas na Terra estão com medo de catástrofes naturais, todo tipo de imagens de catástrofes naturais surge nas regiões inferiores do plano astral. Estas imagens do juízo final podem ser captadas por pessoas paranormais e sensitivas, que as interpretam como imagens do futuro e as apresentam como verdades superiores aos seus ouvintes.

Além disso, vagando pelas regiões inferiores do plano astral, há todo tipo de entidade que não consegue se desapegar da Terra. Algumas delas gostam de provocar a transmissão de visões de medo, porque isto faz com que se sintam importantes. Geralmente são mortos que não conseguem se desligar da Terra, aqueles cuja consciência ainda está totalmente focalizada na Terra, e que dão muita importância ao reconhecimento e atenção de seres humanos.

Eles precisam do contato com pessoas, e se elas começam a vê-los como mensageiros de verdades superiores, alguns deles acham isso totalmente fantástico! E declararão qualquer coisa que reforce o status de mensageiro importante. Assim, um ciclo de medo é criado.

Devido a esse ciclo de medo, alimentado por forças humanas e astrais, pode acontecer – e de fato acontece – de pessoas se reunirem ao redor de um guru, acreditando que ele realmente canaliza conhecimento superior, sendo que, na verdade, ele está apenas confirmando as próprias visões dessas pessoas, enquanto as apresenta como transmissões superiores. Muitas previsões sobre 2012, especialmente aquelas que falam de catástrofes, podem ser explicadas desta maneira.

2. GURUS DO ASTRAL

O desenvolvimento espiritual da humanidade fará com que o plano astral acabe desaparecendo. Uma vez que o ser humano se sintonize com sua alma, com sua verdade interior e ouça seu coração em vez do seu ego, o plano astral deixará de ser alimentado. O plano astral prospera com base em ilusões e emoções inferiores; a verdade e o amor significarão seu fim.

Entretanto, atualmente existem entidades no plano astral que moram lá há muito tempo e construíram uma posição especial. Num “Céu” fundamentalista (pensem na “cidade dourada” mencionada anteriormente), geralmente há um único líder, um guru autoproclamado, que se enxerga como a voz da verdade. Essa pessoa obtém todo seu status da sua posição especial no plano astral.

Durante séculos, essa pessoa pode ter adotado a postura de uma personalidade religiosa famosa, como Cristo, por exemplo. Pode inclusive ter se convencido de que é o Cristo. É lógico que isto será confirmado pelos seus seguidores, que acreditam que, no seu Céu fundamentalista, eles devem estar perto do Cristo.

Naturalmente, este guru do astral acha que se lembra de tudo o que se refere à vida de Cristo. Em cada Céu fundamentalista – e existem muitos! - há sempre um Cristo como esse perambulando por ali. Isto explica, por exemplo, por que existe tanta informação canalizada conflitante sobre a vida de Cristo.

Entretanto, um guru astral como esse nunca está completamente desligado da realidade. Ele compreende que o crescimento espiritual da humanidade é uma ameaça para ele e tentará impedir que isso aconteça, enviando informações para a Terra que fortaleçam o medo e a dualidade aqui. Estas informações são transmitidas sob a forma de canalizações, por exemplo.

Como essas entidades geralmente possuem uma percepção sofisticada e conhecimento sobre a natureza humana, na maior parte das vezes é difícil reconhecê-las como impuras. Além do mais, as próprias entidades normalmente acreditam na precisão das suas informações.

A capacidade humana para se autoiludir é maior ainda no plano astral do que na Terra. Na Terra há uma constante confrontação com vozes discordantes e com os fatos, mas isto dificilmente acontece no plano astral; lá cada mudança de crença tem que vir de dentro do próprio indivíduo.

COMO SE RECONHECE QUE UMA INFORMAÇÃO É IMPURA?

Informação pura vem do plano da alma, o plano espiritual, o plano da unidade, do amor, da liberdade e respeito por tudo que vive. A informação pura toca os nossos corações, ao nos dar imediatamente uma sensação de paz, amor e sabedoria. Ela nos faz sentir bem em relação ao universo em que vivemos; e nos oferece uma sensação de confiança em nós mesmos. A informação pura nos leva à verdadeira compreensão de quem nós somos.

O propósito da informação impura é sempre frustrar o desenvolvimento espiritual da humanidade e fortalecer o plano astral, criando novas ilusões e medos. A informação impura tem as seguintes características:

- A informação impura proclama a dualidade: “Isto é ruim, isto é bom; aquelas pessoas estão erradas; existem conspirações contra a humanidade; haverá desastres”, etc…

Por que essa informação está sendo divulgada? O Plano Espiritual é um plano de unidade; por trás de toda expressão do Espírito que vemos fora de nós mesmos, existe uma essência de unicidade que todos compartilham. Iluminação significa estar completamente consciente dessa unidade. Pensar com base na dualidade – seja o que for a dualidade – mantém o ser humano afastado da sua unidade, afastado da sua Luz interior.

- A informação impura exerce coerção e pressão: “Você tem que fazer isto ou aquilo para ser puro; certifique-se de que está pronto para as mudanças que ocorrerão; você deve se trabalhar muito, senão as coisas darão muito errado para você,” etc…

Por que isso está sendo afirmado? A alma o conecta com a unidade, com o Todo. Para entrar em contato consigo mesmo, você precisa aprender a ouvir sua alma. Isto só pode acontecer em liberdade. A voz da alma é uma voz gentil, não coerciva. Toda pressão e coerção mantém o ser humano afastado da alma.

- Informação impura traz à tona o medo: “Desastres estão prestes a acontecer; você deve se juntar a nós, senão as coisas irão mal; cuidado com isto ou aquilo”, etc…

A voz da alma é uma voz de amor, não de medo.
Incentivar as pessoas a ouvir a voz do medo faz com que elas se afastem de seus centros.

- A informação impura não é focalizada no aqui e agora. Mencionam-se datas específicas de eventos futuros, ou conta-se a enésima história cósmica da humanidade. Com frequência, estas são muito interessantes, entretanto nada fica claro sobre a vida aqui e agora.

O desenvolvimento espiritual sempre se dá no agora. Ao se levar uma pessoa para fora da sua consciência do agora, dificulta-se seu desenvolvimento espiritual.

- A informação impura faz você se sentir mal a respeito de si mesmo. Se você não concordar com o texto, fica implícito que você é estúpido e ingênuo, ou egoísta e ainda não iluminado.

Quando o ser humano acredita que isto é verdade, tem menos confiança em sua própria intuição e orientação interior. Isto também impede seu desenvolvimento espiritual natural.

- Os informantes impuros proclamam que eles são o único canal verdadeiro e o mais puro. Insinuam que têm acesso privilegiado a informações que só podem ser recebidas através deles.

No momento em que você quer fazer as pessoas acreditarem que existe uma autoridade espiritual fora delas mesmas que sabe melhor, você está negando a própria Luz dessas pessoas.

FINALMENTE

Canalizar é um talento como outros: pintar, escrever, talento musical, etc…

O dom da canalização não torna ninguém uma pessoa melhor… não mais do que outros dons o fazem. Inclusive, as pessoas que estão canalizando não são autoridades em assuntos espirituais ou éticos.

No seu artigo “O que é Canalização?”, Pamela Kribbe escreve:

“O que é decisivo para o valor de um texto canalizado é a riqueza do seu conteúdo, a clareza e o amor que ele expressa. O que é dado como fonte da canalização é de importância secundária. Além disso, mensagens canalizadas são recebidas por seres humanos e, assim, são sempre coloridas pelas experiências pessoais e a estrutura conceitual daquele que transmite a informação.”

(Esta citação é de um artigo em Holandês. Para ler um artigo em Português sobre canalização, veja “Quem somos nós”, emwww.jeshua.net/por, no final da “Biografia de Pamela”).

Pessoalmente, penso que cada um deveria ler uma mensagem canalizada como ouve uma música no rádio; se ela toca seu coração e você se sente elevado por ela; aproveite-a. Senão, sintonize outra estação.

Gerrit Gielen
Pesquisador

Ver perfil do usuário

A resposta está lá no fundo de cada um de nós...

Mensagem  Pesquisador em Qui 22 Nov 2012 - 21:02

Amigos(as),

O tópico anterior da autoria Gerrit Gielen, mostrou-nos mais um pouco de conhecimento; estamos sempre procurando pelo saber mais além, mas a verdade é que ele está entre nós, seres desta dimensão física.

O plano astral tem armadilhas para os AINDA NÃO ILUMINADOS completamente; aventurar-se neste mundo sem conhecimento de causa é o mesmo que mergulhar no oceano sem o escafrando.

Soa familiar a frase abaixo?
Mateus 24:24
"Porque surgiräo falsos cristos e falsos profetas, e faräo täo grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos".

Não é mais fácil cada um de nós procurar dentro si os sinais e os prodigios?

Vigiar e Orar...

Vigiar é não ser enganado, é procurar através de pesquisas próprias e sem intermediários..é saber ..é encontrar a luz do conhecimento.

Orar é o ato do poder da comunhão através da energia do auto-conhecimento) com o Todo.
Quando digo o Todo é o TODO UNIVERSAL das ENERGIAS que se juntam em sintonia, comunicando-se para para colorir e dar sentido a MOVIMENTAÇÃO DO TUDO.

Então VIGIAR = AUTOCONHECIMENTO
ORAR= COMUNHÃO COM A ENERGIA DO TODO.

Acreditemos pois conscientes de que nosso coração aceita a palavra de alguém porque exstem as energias com experiências e fé (esta fé não é cega, mas uma fé que existe porque já entende os principios)

Que nossas consciências nos guiem através da persistência e da busca continua a COMUNHÃO COM A LUZ...

A Luz pode chegar a qualquer momento para qualquer um que saiba direcionar o leme de sua vida.

Até lá amigos(as)

Um Pesquisador
Pesquisador

Ver perfil do usuário

A LUZ ESTÁ ENTRE NÓS

Mensagem  Pesquisador em Sex 23 Nov 2012 - 18:56

Hoje quando acordei me senti como se um banho de luz e felicidade inundasse o meu ser.

Fui disposto para o trabalho e lá notei também que os colegas estavam todos sorrindo, alegres, como se todos os problemas individuais tivessem desaparecido e fossemos uma só força motriz.

Particulamente sinto-me irradiado de uma atmosfera altamente motivadora.
Parece-me que estou num outro planeta diferentemente de uns vinte anos atrás.
E pensar que há alguns seculos varias luzes aqui estiveram e quase ninguem teve consciencia delas.
Buda, Jesus, São Francisco Xavier e tantos outros iluminaram pouco a pouco este planeta que estava em trevas.

Hoje sinto-me leve, mais sensivel a comunhão fraternal....Observo a natureza demoradamente e noto a sua grandiosa beleza.

A minha visão e consciencia aumentaram nestes anos e ainda mais no dia de hoje;
para mim este dia marcou uma respiração limpida, pensamentos velozes, paz interior e felicidade incontida.

Razão? Não saberei explicar; simplesmente acordei assim.
Sei que esta sensação ainda vai aumentar...sensação de que vou ser feliz ajudando ao próximo...sensação de que o mundo vai alcançar a paz almejada...sensação de que nosso planeta está sendo inundada de Luz...sensação de que as pessoas vão se reconhecer como Irmãos...sensação de que iremos conhecer outras estrelas e de que a nossa aventura está apenas começando.

Quando criança tivemos nossos sonhos; renovemos estes sonhos renascendo de novo..despertemos a criança inocente e pura dentro de cada um de nós...
Despertemos o amor de nosso coração projetando mais luz para os que dela necessitam.

Nossa trilha era uma estrada de barro e poeira...Agora a estrada está asfaltada para alçarmos voo rumo ao horizonte dos Cosmos.

Um Pesquisador

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  fadinha em Sab 24 Nov 2012 - 17:10

Pesquisador,

Não dá para concordar totalmente com o tema abordado acima. Só em parte ele é verdadeiro.
Quando o autor diz:

FINALMENTE

Canalizar é um talento como outros: pintar, escrever, talento musical, etc…

O dom da canalização não torna ninguém uma pessoa melhor… não mais do que outros dons o fazem. Inclusive, as pessoas que estão canalizando não são autoridades em assuntos espirituais ou éticos.

O autor aí comete uma grande injustiça e logo se vê que ele não tem dons paranormais. Canalizar não é um talento que todos recebem ao nascer como pintar, escrever. Exige dom. Uma pessoa pode aprender a pintar mas é claramente distinta sua pintura da pintura da pessoa que nasceu com talento. Falta algo que a gente vê imediatamente, a alma, tem a técnica, pinta direitinho, mas não o talento. Os dons paranormais como a canalização exigem um fluido físico especial. Esse dom vem sendo desenvolvido em muitas vidas de dedicação à espiritualidade.
Não se adquire de uma hora para outra, a pessoa nasce com ele.
A espiritualidade (tem muitos outros planos além do astral) da pessoa que canaliza determina o teor da comunicação.
É impossível um espírito do baixo astral se aproximar de uma pessoa altamente desenvolvida espiritualmente e dar uma mensagem. Não há afinidade física entre o corpo etérico da pessoa desenvolvida espiritualmente com o habitante do astral. Ele não consegue, não há afinidade.
O mesmo ocorre se a pessoa que canaliza tiver pouca espiritualidade e o espírito for de muita luz, não há afinidade física e não há comunicação
Assim também quando a pessoa tem muita luz mas pouco conhecimento intelectual, ela pode canalizar porque é um dom mas o ser espiritual de luz não consegue dar uma mensagem melhor por falta de ingredientes na linguagem e no intelecto da pessoa que canaliza.

A mensagem depende muito da pessoa que canaliza porque ela (a mensagem) não é pura, contém muitos elementos do médium (digamos assim) e ele pode distorcer muito e até sem querer a mensagem por não entender.
É aí que mora o perigo dos médiuns preencherem as lacunas que eles não compreenderam com idéias próprias. Principalmente nos médiuns por intuição.

Uma coisa é certa, não estamos sozinhos aqui na Terra, mentes brilhantes nos observam prontos para oferecer ajuda quando solicitada e muitas vezes nos socorrem sem que saibamos.

Uma das coisas mais difíceis, e não estou falando apenas desse nosso tempo, é separar o joio do trigo em termos de escolhas. Sempre foi, mas agora estamos com mais informação e com acesso a conhecimentos antes guardados em lugares com acesso de poucas pessoas.

Mas esse é o tempo e estamos entrando na Era de Ouro. No início.
Certamente haverá algo que determinará quem prossegue e quem fica e esse algo, para mim, fadinha, é o incremento da LUZ.

fadinha

fadinha

Ver perfil do usuário

COMO SERÁ NOSSO PLANETA TERRA EM 2060?

Mensagem  Pesquisador em Dom 25 Nov 2012 - 16:43

COMO SERÁ NOSSO PLANETA TERRA EM 2060?
A resposta da questão acima, a teremos de forma dedutiva:

a) Em 2060 os espíritos nobres, fraternos e inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto Cravo, já estão retornando a Terra, terão até 70 anos de idade;
b) Em 2060 os duzentos mil espíritos altamente evoluí
dos que reencarnarão em 2025, segundo informação recebida (e divulgada) pelo respeitabilíssimo médium e orador Divaldo Franco, terão 35 anos de idade;
c) Em 2.060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal ESTARÃO DESENCARNADOS!

Conclusão – VI:
No ano de 2.060 estarão habitando a Terra espíritos que, pela sua índole, tem todas as qualidades para habitar um Mundo de Regeneração, dentro dos limites de tempo em que Kardec afirma que o Espiritismo será Crença Comum.

PARA REFLETIRMOS:
Considerando que nós, habitantes atuais da Terra:
a) Eventualmente não fazemos parte dos espíritos que nas últimas décadas do século XX iniciaram o retorno a este planeta, com nobreza no coração e espírito de fraternidade;
b) Com certeza, não fazemos parte dos espíritos altamente evoluídos que reencarnarão em 2.025;
A questão é: Como ficamos nós?
Bem, a oportunidade nos foi dada.
Somos habitantes da Terra num momento muito especial, o que é uma dádiva divina. Esta é grande oportunidade que temos de iniciarmos a reparação dos nossos erros pretéritos.
Precisamos com toda nossa força, com toda nossa vontade, com todo nosso empenho, aproveitar desta oportunidade de aqui estarmos habitando este planeta que logo-logo pode nos dar a condição de termos um ambiente onde a tendência ao bem será a tônica. Como alcançarmos esta graça? A única solução é iniciarmos já nossa regeneração espiritual.

Sugiro três passos, para bem aproveitarmos dessa nossa atual existência:
Primeiro Passo:
Valorizarmos e agradecermos ao Mestre Jesus pela oportunidade de estarmos vivendo nossa mais importante encarnação de todas as existências que tivemos.
Sobre a importância da reencarnação, relembremos o que disse o espírito Emmanuel:
“Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estradas da ascensão. Por este motivo, o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma benção divina, quase um perdão de Deus”.
Considerando que grande é a fila de seres que querem ter a oportunidade de reencarnar na Terra, e cientes de que poucos conseguem este retorno, então a afirmação acima, de Emmanuel, nos faz refletir como temos que agradecer por termos tido a oportunidade de sermos atuais moradores deste nosso amado planeta.
Reflitamos: Por que dentre bilhões de espíritos que habitam as diversas dimensões do nosso planeta Terra, nós fazemos parte do percentual mínimo dos que vivem em sua superfície justamente na época da transição para o mundo de regeneração?

Segundo Passo:
Iniciarmos urgentemente um processo de autoconhecimento.
A base de toda mudança comportamental é o autoconhecimento. E aí está a maior dificuldade do ser humano. O autoconhecimento não é “uma das maiores” dificuldades, é (repito) “a maior” dificuldade do ser humano. Por exemplo, se somos avarentos, dissemos que somos “econômicos”; se somos prepotentes, afirmamos que sabemos reconhecer o nosso valor!
Para nos conhecermos, o Budismo nos ensina dois especiais procedimentos:
Atenção Plena: Que é a arte budista de observarmo-nos incansavelmente, procurando dirigir os olhos para nós mesmos. O que é um hábito que para ser desenvolvido exige esforço e grande força de vontade.
Interiorização: Que é o ato de enfrentarmos o nosso mundo interior e de admitirmos para nós mesmos a natureza de nossos sentimentos. Isto é, não falarmos “eu nunca sinto mágoa” ou “a raiva não faz parte de minha vida”. Este proceder de negar nossos sentimentos inferiores chama-se auto ilusão, um proceder altamente destrutivo. A partir do momento em que admitimos nossos sentimentos inferiores, abre-se uma porta para aprendermos a ter autocontrole e nos dá condição de iniciarmos o processo de mudança.
Complementa a “interiorização” o ato de estudarmos nossas reações perante a vida. Por exemplo: quando alguém nos chama de “incompetente” e sentimos vontade de estrangulá-lo, devemos perguntar a nós mesmos “se sei que sou competente, por que senti tamanha raiva quando meu colega chamou-me de incompetente?” Assim agindo estaremos nos dando a oportunidade de estudarmos e conhecer o porquê de nossas reações, o que é um importante passo para a mudança de comportamento.
Os dois procedimentos acima levam-nos a adquirir a maior riqueza que podemos ter: o autoconhecimento, que é à base do desenvolvimento em todos os campos de nossa vida.
Sobre o tema autoconhecimento, disse o espírito Ermance Dufaux (livro Mereça Ser Feliz, Editora Dufaux):
“Não existe felicidade, sem pleno conhecimento de si mesmo. O mergulho nas águas abissais do mar íntimo é indispensável. E a convivência, nesse contexto, é a Escola Bendita. Saber os motivos de nossas reações frente aos outros, entender os sentimentos e idéias nas relações é preciosa lição para o engrandecimento da alma na busca de si próprio”.

Terceiro Passo:
Transformarmos em vivência prática nosso discurso sobre convivência e fraternidade, principalmente em nossa casa espírita.
Sobre o tema fraternidade, disse o espírito Ermance Dufaux (livro Unidos Pelo Amor, Editora Dufaux):
“Antes dos projetos ‘além-paredes’, estimulemos a fraternidade, prioritariamente, ao próximo mais próximo, aquele que divide conosco as responsabilidades doutrinárias rotineiras em nossa casa espírita, encetando esforços pela convivência jubilosa e libertadora. Conviver fraternalmente deve ser a essência de nossa causa. O Centro Espírita, Escola das Virtudes Superiores, é o ambiente de disciplina e treinamento dos novos modelos de relações (...).”

CONCLUSÃO FINAL:

No primeiro semestre do ano de 2.005 ouvi de uma presidente de determinado Centro Espírita da cidade de São Paulo:
“Dentro de nossa casa espírita havia muita intriga, muitas discussões e conflitos improdutivos. Um dia nossa equipe se reuniu e fizemos um acordo, o de sermos fraternos. Isto já faz um ano. Desde aquele dia até hoje, a fraternidade está presente entre nós. Sabe, nós descobrimos que ser fraterno é uma questão de escolha”.
Concluindo, podemos em nosso meio espírita escolher uma das duas opções seguintes:
a) Sermos iniciadores ou propagadores de conflitos improdutivos entre irmãos do mesmo ideal, como ainda ocorre atualmente, ou.
b) Escolher sermos fraternos, aceitando nossas diferenças, isto é, exercitando a alteridade.
Sermos fraternos é - simplesmente - uma questão de escolha. Então, que nós que temos a dádiva de ter conhecido o Espírito Consolador, possamos escolher o caminho da fraternidade e, com isto, merecermos ser habitantes da Terra em sua nova e breve etapa: Mundo de Regeneração!
Gentileza gera gentileza, ser gentil sempre.

Um caminhante fraterno
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  PedroJunior em Seg 26 Nov 2012 - 2:23

Pesquisador escreveu:COMO SERÁ NOSSO PLANETA TERRA EM 2060?
A resposta da questão acima, a teremos de forma dedutiva:

a) Em 2060 os espíritos nobres, fraternos e inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto Cravo, já estão retornando a Terra, terão até 70 anos de idade;
b) Em 2060 os duzentos mil espíritos altamente evoluí
dos que reencarnarão em 2025, segundo informação recebida (e divulgada) pelo respeitabilíssimo médium e orador Divaldo Franco, terão 35 anos de idade;
c) Em 2.060 os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal ESTARÃO DESENCARNADOS!

Conclusão – VI:
No ano de 2.060 estarão habitando a Terra espíritos que, pela sua índole, tem todas as qualidades para habitar um Mundo de Regeneração, dentro dos limites de tempo em que Kardec afirma que o Espiritismo será Crença Comum.

PARA REFLETIRMOS:
Considerando que nós, habitantes atuais da Terra:
a) Eventualmente não fazemos parte dos espíritos que nas últimas décadas do século XX iniciaram o retorno a este planeta, com nobreza no coração e espírito de fraternidade;
b) Com certeza, não fazemos parte dos espíritos altamente evoluídos que reencarnarão em 2.025;
A questão é: Como ficamos nós?
Bem, a oportunidade nos foi dada.
Somos habitantes da Terra num momento muito especial, o que é uma dádiva divina. Esta é grande oportunidade que temos de iniciarmos a reparação dos nossos erros pretéritos.
Precisamos com toda nossa força, com toda nossa vontade, com todo nosso empenho, aproveitar desta oportunidade de aqui estarmos habitando este planeta que logo-logo pode nos dar a condição de termos um ambiente onde a tendência ao bem será a tônica. Como alcançarmos esta graça? A única solução é iniciarmos já nossa regeneração espiritual.

Sugiro três passos, para bem aproveitarmos dessa nossa atual existência:
Primeiro Passo:
Valorizarmos e agradecermos ao Mestre Jesus pela oportunidade de estarmos vivendo nossa mais importante encarnação de todas as existências que tivemos.
Sobre a importância da reencarnação, relembremos o que disse o espírito Emmanuel:
“Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estradas da ascensão. Por este motivo, o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma benção divina, quase um perdão de Deus”.
Considerando que grande é a fila de seres que querem ter a oportunidade de reencarnar na Terra, e cientes de que poucos conseguem este retorno, então a afirmação acima, de Emmanuel, nos faz refletir como temos que agradecer por termos tido a oportunidade de sermos atuais moradores deste nosso amado planeta.
Reflitamos: Por que dentre bilhões de espíritos que habitam as diversas dimensões do nosso planeta Terra, nós fazemos parte do percentual mínimo dos que vivem em sua superfície justamente na época da transição para o mundo de regeneração?

Segundo Passo:
Iniciarmos urgentemente um processo de autoconhecimento.
A base de toda mudança comportamental é o autoconhecimento. E aí está a maior dificuldade do ser humano. O autoconhecimento não é “uma das maiores” dificuldades, é (repito) “a maior” dificuldade do ser humano. Por exemplo, se somos avarentos, dissemos que somos “econômicos”; se somos prepotentes, afirmamos que sabemos reconhecer o nosso valor!
Para nos conhecermos, o Budismo nos ensina dois especiais procedimentos:
Atenção Plena: Que é a arte budista de observarmo-nos incansavelmente, procurando dirigir os olhos para nós mesmos. O que é um hábito que para ser desenvolvido exige esforço e grande força de vontade.
Interiorização: Que é o ato de enfrentarmos o nosso mundo interior e de admitirmos para nós mesmos a natureza de nossos sentimentos. Isto é, não falarmos “eu nunca sinto mágoa” ou “a raiva não faz parte de minha vida”. Este proceder de negar nossos sentimentos inferiores chama-se auto ilusão, um proceder altamente destrutivo. A partir do momento em que admitimos nossos sentimentos inferiores, abre-se uma porta para aprendermos a ter autocontrole e nos dá condição de iniciarmos o processo de mudança.
Complementa a “interiorização” o ato de estudarmos nossas reações perante a vida. Por exemplo: quando alguém nos chama de “incompetente” e sentimos vontade de estrangulá-lo, devemos perguntar a nós mesmos “se sei que sou competente, por que senti tamanha raiva quando meu colega chamou-me de incompetente?” Assim agindo estaremos nos dando a oportunidade de estudarmos e conhecer o porquê de nossas reações, o que é um importante passo para a mudança de comportamento.
Os dois procedimentos acima levam-nos a adquirir a maior riqueza que podemos ter: o autoconhecimento, que é à base do desenvolvimento em todos os campos de nossa vida.
Sobre o tema autoconhecimento, disse o espírito Ermance Dufaux (livro Mereça Ser Feliz, Editora Dufaux):
“Não existe felicidade, sem pleno conhecimento de si mesmo. O mergulho nas águas abissais do mar íntimo é indispensável. E a convivência, nesse contexto, é a Escola Bendita. Saber os motivos de nossas reações frente aos outros, entender os sentimentos e idéias nas relações é preciosa lição para o engrandecimento da alma na busca de si próprio”.

Terceiro Passo:
Transformarmos em vivência prática nosso discurso sobre convivência e fraternidade, principalmente em nossa casa espírita.
Sobre o tema fraternidade, disse o espírito Ermance Dufaux (livro Unidos Pelo Amor, Editora Dufaux):
“Antes dos projetos ‘além-paredes’, estimulemos a fraternidade, prioritariamente, ao próximo mais próximo, aquele que divide conosco as responsabilidades doutrinárias rotineiras em nossa casa espírita, encetando esforços pela convivência jubilosa e libertadora. Conviver fraternalmente deve ser a essência de nossa causa. O Centro Espírita, Escola das Virtudes Superiores, é o ambiente de disciplina e treinamento dos novos modelos de relações (...).”

CONCLUSÃO FINAL:

No primeiro semestre do ano de 2.005 ouvi de uma presidente de determinado Centro Espírita da cidade de São Paulo:
“Dentro de nossa casa espírita havia muita intriga, muitas discussões e conflitos improdutivos. Um dia nossa equipe se reuniu e fizemos um acordo, o de sermos fraternos. Isto já faz um ano. Desde aquele dia até hoje, a fraternidade está presente entre nós. Sabe, nós descobrimos que ser fraterno é uma questão de escolha”.
Concluindo, podemos em nosso meio espírita escolher uma das duas opções seguintes:
a) Sermos iniciadores ou propagadores de conflitos improdutivos entre irmãos do mesmo ideal, como ainda ocorre atualmente, ou.
b) Escolher sermos fraternos, aceitando nossas diferenças, isto é, exercitando a alteridade.
Sermos fraternos é - simplesmente - uma questão de escolha. Então, que nós que temos a dádiva de ter conhecido o Espírito Consolador, possamos escolher o caminho da fraternidade e, com isto, merecermos ser habitantes da Terra em sua nova e breve etapa: Mundo de Regeneração!
Gentileza gera gentileza, ser gentil sempre.

Um caminhante fraterno

nossa, será muito bom viver na terra assim em 2060, só q estaremos lá em cima pra ver essa evolução ocorrer

PedroJunior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Viajante em Seg 26 Nov 2012 - 9:00

Quando descanso? Descanso no amor.
.
Madre Teresa de Calcutá

http://el-momentos.blogspot.com
---------------------------------------
Pesquisador, deixe-me colocar aqui no seu tópico a energia amorosa de nossa amada Madre Teresa.

Paz, paz, paz
I love you
Viajante

Ver perfil do usuário

Madre Tereza de Calcutá...uma Luz iluminando milhões.

Mensagem  Pesquisador em Seg 26 Nov 2012 - 13:29

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Conexão de Luz

Mensagem  Pesquisador em Ter 27 Nov 2012 - 13:42

Onde começam os atos Divinos e terminam os atos humanos? Pensem nisso...
Até quando Deus age na sua vida? E até quando é você que age na sua própria existência?
O que é de Deus na sua vida? E o que é criado por você mesmo?
Onde está Deus dentro de você? E onde está apenas você, na sua trajetória?

Hoje a humanidade, envolvida nas suas crenças, no seu poder, profundamente materialista e nos seus enganos, atribui muita força a si mesmo. Normalmente, os homens, acham que são eles que criaram através do seu grande esforço, a vitória em suas vidas.

Muitos pensam que também, inadvertidamente com os seus grandes enganos, foram esquecidos por Deus e se largaram sozinhos para cometer os erros. Mas quem escolhe quem? Quem escolhe ficar com Deus? Quem escolhe se ausentar dos desígnios Divinos?

Quem reverencia a rica ação do destino? E quem deixa-se levar pelo ego e quer apenas conduzir a si mesmo, pelo sucesso e pelas situações de glória?

O homem, quando busca o seu caminho espiritual, num dos primeiros passos deve aprender a ser reverente a Deus.

Se você tem saúde, quem é o dono da saúde?
Se você é inteligente, quem é o dono dessa inteligência?
Se você nasceu numa boa família, que lhe proporcionou o estudo e capacidade de transitar, quem lhe colocou nesta família?
Não existe vítima. Não existe algoz. Não existe destino infeliz.

Quando um homem encontra Deus no seu caminho, ele deve amar tanto esse Deus, que se mistura com ele, o tempo todo. O reverencia, o tempo todo. O enxerga, o tempo todo. Tanto nos momentos em que se sente vitorioso, quanto naqueles momentos em que se sente fracassado.

Deus não é o bem, não é o mal, Deus é a força. Uma força que pode ser conduzida para momentos de muita luz, de muito amor, de muita alegria. Mas às vezes meus amados, compreendam, que somente através do fracasso é que vocês prosperarão. Parece inadequado dizer isso, mas vocês, dentro da maturidade do caminho espiritual perceberão que perder coisas, que sofrer alguns solavancos e passar por tristeza, os tornou pessoas melhores. Os obrigou procurar o caminho espiritual. Fez com que vocês olhassem um outro lado do seu caminho e da sua história.

E quem fez isso? O seu Eu? Ou o seu Deus?
Deus está no Eu e Eu está no Deus. É assim que deve ser.
Deus está no Eu, mas muitas vezes ainda inconscientes, o seu Eu não está em Deus.
Busquem essa conexão, sejam reverentes.

Quando o homem se reverencia a Deus, se entrega e fala; Deus cuida de mim. Deus cuidará.
Quando o homem com profundo amor, olhar para Deus e falar; Deus direciona a minha vida. Deus direcionará.
Façam esse diálogo com Deus. Encontre Deus em suas orações. Busquem e permitam essa troca e essa reverência.

Eu e Deus, somos um só. Não é uma força de uma expressão, apenas. Não é apenas uma palavra. É uma grande verdade que deve ser experimentada por cada um de vocês.
Por que Deus é vocês, mas muitas vezes, o Eu ainda não é Deus.

Se fortaleçam nessa conexão, busquem essa profunda conexão. E perceberão que a inteligência é uma bênção de Deus. A saúde é uma bênção de Deus. A capacidade de amar e perdoar o seu inimigo, é um sentimento de Deus. A doença quando vem, pode ser as mãos de Deus curando você, de outras doenças que você não é capaz de ver.

Por isso; Deus está na saúde. Deus está na doença. Deus está em você. Deus está no bandido.
E a ação de Deus se faz através da sua ação. E que a sua ação seja tão amorosa, que possa ser oferecida a Deus, como um instrumento. Mãos de Luz podem fazer a cura de Deus.

Meus amados aprendam a amar. Desenvolvam a profunda capacidade do amor em suas vidas. E aí virão as provas, naturalmente virão as provas, mas vocês estarão fortalecidos na sua fé. E as provas, não terão nenhuma capacidade de tirá-los do caminho. Mas ao contrário, serão testes de força. E vocês vencerão cada um deles.
Sejam Deus em sua vida. Sejam Deus na vida dos demais.
A serviço da Chama Azul. A serviço de Mestre El Morya. Eu sou Fé e abençoo vocês, repleto de energia azul. Trazendo a fé, trazendo a força do poder pessoal para vocês.

Amem a si mesmos. E reconheçam-se como seres de profunda luz e de profunda verdade.
A verdade está em Deus e Deus está na verdade. Sejam Luz. Sejam Deus.
Deem continuidade em suas vidas a ação de Deus.
Bênçãos e Luz. Sigam em Paz.

Um Orientador da Fé
Data: 21/11/2012
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Pesquisador

Ver perfil do usuário

144.000 Luzes

Mensagem  Pesquisador em Qua 5 Dez 2012 - 22:10

Hoje, intuitivamente chegaram aos meus pensamentos o numero 144.
E deste número projetou-se o 12 x 12 = 144.
Os discipulos de Jesus foram 12 e os discipulos deste ano são 144.000 essências completando suas experiencias neste planeta.

12 Discipulos, ano 12 de 1.000 anos com o mundo evoluindo sem parar.
Também veio ao meu pensamento que 144.000 é o total da humanidade que ao longo dos tempos foram dividindo suas essencias neste mundo dual e de ilusões.

Cada ser dividiu-se em milhares de outros, com cada um adquirindo suas experiencias.
Penso o seguinte: será que esta divisão no dia 12/12 irá dissolver-se e assimilar nossos outros eus somando assim várias experiências de nossas almas em 144.000 seres completos?

Será que chegou o tempo da nossa consciência juntar-se para a visão aumentar?
Será que no principio fomos somente 144.000 essencias exiladas neste planeta e que ao longo das experiencias fomos nos dividindo para assimila-las mais rapidamente?

Pesquisador

Vejam a mensagem de Emmanuel abaixo:

"Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia. Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar. A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.

A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular. No caso de células, o processo é mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original.

No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.

O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos seus anos para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fração de segundo.´No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.

O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de fato, está acontecendo um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc. ocorrerá devido à sua mútua repulsão eletrostática.

A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vetor, e sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência em uma dada região do campo vetor. Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento. Tudo depende da taxa (nível) vibratória da sua consciência, significando que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente.

Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que vocês são seres multidimensionais vivendo simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos. Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um “eu - principal” (aquele que está lendo neste instante) e todos os “outros - eu” são menos reais. Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu “eu - principal”.

Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus “mil - eus”. Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês – literalmente – se mudam para outro mundo. Tudo irá parecer como dez minutos atrás: vocês estarão morando na mesma casa, casados com a mesma pessoa, trabalhando no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão vivendo num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projetado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da sua alma, agora, depende do seu livre-arbítrio decidir qual deles você irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência. Cada um de vocês irá continuar vivendo em Terras diferentes.
Todos aqueles que não têm a mesma taxa vibratória que você, simplesmente desaparecerão da sua realidade.

É por isso que a maioria das “previsões” feitas ultimamente ‘não acontece’. Isso porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você, mudaram sua consciência para um “outro - eu”, e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Se você acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então você experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se você acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então você experimentará algum tipo de começo neste processo ascensional.

Lembrem-se, seu padrão de pensamento cria sensações, suas sensações criam emoções, e suas emoções criam a sua realidade. O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade. Quando dois indivíduos se focalizam na mesma parte do espectro energético, eles não mais estão separados, eles são um. As vibrações do amor ajudam vocês a se mesclarem com os outros.

Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de ativar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser ativados para despertar seu total potencial humano.

O Grande Diretor Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA “galácticos” disponíveis neste momento.Você não está fazendo nada errado, simplesmente você pode sentir que essa real segurança não existe (não é necessária).

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão vivendo em tempos incríveis! As energias dispensadas na Terra estão aumentando significantemente a cada novo dia. O DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento ativo de DNA em muitos recém-nascidos.

Seus céus estão cheios de “luzes” vistas por milhares de pessoas diariamente. A consciência coletiva está criando novas conexões entre indivíduos que pertencem ao mesmo “grupo de alma”, independente da distância física entre eles. Habilidades telepáticas agora estão disponíveis para praticamente todos. Seu corpo energético começou a se lembrar do seu potencial e está ativando suas capacidades de autocura.

Mais e mais indivíduos entendem que eles têm um contrato de vida para cumprir, e estão mudando suas atitudes em relação à vida, mudando todo o mundo no qual eles vivem. Muitos, muitos saíram de seu condicionamento e podem ver a liberdade total apenas a alguns passos à frente. A maioria da sua coletividade está se desligando de todas as idéias fixas do passado, e um novo paradigma está nascendo.

A idéia de separação entre os indivíduos de sua coletividade está sumindo mais rápido do que vocês podem imaginar e suas almas começaram a se lembrar que a separação só existe na superfície, e lá no fundo, vocês (nós) são(somos) todos Um.

O ciclo da limitação está se aproximando do fim. Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana! Mas novas oportunidades trazem novas responsabilidades. Olhem em volta. Se o que vocês têm feito agora parece ser insuficiente, é hora de produzir alguma coisa nova, um novo começo na jornada, um novo princípio. Vocês se prepararam através de muitas vidas para este momento, não o percam.

É hora para a co-criação deliberada do seu futuro. O segredo da co-criação de toda uma nova realidade é simplesmente dividir grandes metas em séries de pequenas metas. A cada pequena realização, a meta final estará mais próxima. Seja uma pessoa de ação. Somente indivíduos com ações orientadas fazem as coisas acontecerem.

Não esperem até amanhã
Hoje é um bom dia para começar

Comecem por confiar em vocês mesmos, em seu potencial, em sua conexão com o Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino.Quando vocês confiarem sinceramente em si mesmos, sua consciência os levará a viver uma vida que é honrada e significativa!"

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Frequencia de Brilho

Mensagem  Pesquisador em Ter 11 Dez 2012 - 21:49

Queridos amigos, envio para vocês a mensagem de Christine Day, canalizadora da técnica de Frequências de Brilho, para o 12/12/12.

Este será o momento para você se abrir para os seus pré-acordos com novas alianças energéticas que serão necessárias para que você possa absorver plenamente as ondas de iluminação que virão no 12/12/12. Há uma série de pré-acordos que cada um de vocês fez, para que fosse possível receber o suporte necessário _ a partir do 12/12, e para além.

Se você tem lembrança disso ou não, não tem a menor relevância. Devido à época, é você que tem que reativar esses pré-acordos. Isso tem que vir de você, e não do outro lado. Você deverá dar a sua permissão, e ela, a sua permissão, é que irá ativar os pré-acordos para que se façam as alianças energéticas necessárias para o que você necessita. Isso deverá ser feito um dia antes do 12/12, portanto, em 11/12. Mais uma vez, não importa se a mente do ego não se lembra de que pré-acordos são esses. O importante é compreender que você pediu essas alianças para ter o suporte de que irá precisar agora.

Cuidado com a atitude da mente do ego, que talvez diga: “Eu não sei que pré-acordos são esses e não vou ativar coisa nenhuma”; não faça isso. As energias têm de partir de você. Da mesma forma é você que tem que se abrir para receber as ondas de iluminação que chegarão no dia 12/12 para que você possa se alinhar a novos aspectos que terão nascimento em você. As ondas de iluminação têm varias funções. Em primeiro, lugar ativar mais um nível da estrutura cristalina que está nas células do corpo. Essa estrutura cristalina, uma vez ativada, terá condições de abrigar muito mais de sua luz divina através das suas células; uma nova fiação elétrica se formará, para que você possa receber e suportar muito mais de sua própria luz divina nas suas células.

Esta é uma época revolucionária para nós, como seres humanos. Até agora, boa parte da nossa energia divina fica fora do nosso corpo físico, porque o nosso sistema não está preparado para abrigar esta energia divina.

A ativação da estrutura cristalina permitirá que você abrigue muito mais de sua luz divina nas células do corpo, e as ondas de iluminação vão possibilitar isso. Outro aspecto da ativação da sua estrutura cristalina é que o seu centro de comunhão telepática será reaberto. E a energia nesse dia trará uma energia sagrada de comunhão com o universo todo para todos nós, e abrirá essa possibilidade de comunhão sagrada para cada um de nós, que levará a um novo conhecimento ‒ que na verdade tão tem nada de novo. É um conhecimento ancestral e que tornaremos a receber. De modo que as células se alinharão com um novo nível de integridade e verdade para que você continue o seu caminho a partir desse dia de uma nova maneira.

Compreenda que o planeta todo vai passar por uma transformação energética nesse dia. Você poderá se perguntar: Por que de repente isso? Mas não é de repente. Há algum tempo as coisas vêm sendo processadas para que isso possa acontecer. Os círculos de plantação ingleses (crop circles) vão passar para um outro nível, para o seu pleno potencial, pela primeira vez neste planeta. Eles estarão trabalhando em alinhamento com todos os sítios sagrados de megalitos no planeta. Haverá uma tecedura sagrada unindo todos os sítios sagrados com os círculos ingleses e, além disso, linhas de meridianos. Nesse dia nós precisaremos nos tornar parte dessa tecedura sagrada.

Haverá uma abertura de portais, e cada um de nós terá capacidade de se alinhar com essa tecedura sagrada para fazer o caminho de retorno. Para retornar à tecedura sagrada. E essa tecedura sagrada em torno do planeta todo trará uma transformação de consciência planetária. Aqueles que optarem por se conectar com essa tecedura sagrada naquele dia automaticamente terão uma conexão telepática entre si, uns com os outros.

Não há tanta necessidade de entender racionalmente. Trata-se mais da disponibilidade de dizer “sim” àquilo com que você havia concordado anteriormente. Trata-se, na verdade, de comparecer ao seu encontro. E colocar em prática aquilo que os pleiadianos chamam de O Grande Plano.

Ao abrir-se no dia anterior, 11/12, aos seus pré-acordos, aquelas alianças energéticas vão lhe dar assistência e conduzi-lo ao seu local adequado. Mas cabe a você assumir o seu lugar ao receber as alianças energéticas com as quais irá trabalhar dali em diante.
Depois do 12/12/12 nós teremos o 21/12, que será 9 dias depois. Haverá mais um nível de energia vindo ao planeta para aqueles que trabalharam com as ondas de iluminação que entraram no 12/12/12. Será mais um momento poderoso para permitir que um novo nível de ativação da estrutura cristalina aconteça. Haverá mais um nível de transformação potencial com um novo circuito elétrico sendo formado pelo seu corpo e possibilitando abrigar muito mais da sua energia divina através das células.

Nesse dia, a tecedura sagrada em torno do planeta vai se abrir, e você irá de encontro a ela em um novo nível. Você precisa desejar ter essa energia de alinhamento, você tem que querer a energia recebida. Permitir-se conscientemente receber as ondas de iluminação é muito importante. Eu tenho a confirmação de que traria suporte para você criar um vórtice com 3 velas com um cristal no centro. Isso daria suporte para que as ondas de vibração possam vir, pois criará uma avenida, uma estrutura energética. Ouça sua intuição: qualquer outra coisa que você sinta que deve criar, como um determinado padrão de cristais, irá trazer suporte para você.

Eu faria tudo isso no dia anterior, no 11/12. Abra-se para suas alianças energéticas e então faça tudo o que for necessário para receber ao máximo as ondas de iluminação, permitindo que as suas alianças energéticas lhe informem o que é ideal para você. Então faça aquilo que sentir que é correto para você como indivíduo ou para o grupo do qual você for participar; e quanto mais você estiver aberto para isso e se abrir para as alianças energéticas, mais vai receber dessas ondas de iluminação. Se você estiver com um grupo de pessoas, poderá criar um círculo de cadeiras em torno do vórtice; faria parte da cerimônia, do ritual.

Você terá tempo para refletir a respeito daquilo que será adequado para você, que vai funcionar para você. Nesse dia, a energia será forte, talvez você precise se deitar. Talvez você precise estar ao ar livre, conectar-se com o Conselho Galáctico, com as estrelas; sinta aquilo que é correto para você. As forças da natureza têm seu compromisso forte para nos ajudar a integrar essas ondas de iluminação que vêm para o planeta. Não é necessário ir para algum lugar sagrado nesse dia para receber as energias, pois a Terra toda vai ser um lugar sagrado. O horário é às 13h no Brasil (10h da manhã nos Estados Unidos). Esteja disposto a deixar de lado por um momento a energia da 3ª dimensão, e naquele momento poderoso um realinhamento poderá acontecer.

Naquele instante você optará por deixar ir tudo o que é do plano terreno. Esse será um momento poderoso e empoderador de realinhamento. É necessário somente um instante no tempo para que todas as células passem por um realinhamento e um recordar.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Pacifique o seu Coração

Mensagem  Pesquisador em Qua 12 Dez 2012 - 9:13

Tudo está mudando...
Um novo mundo está nascendo...
Correções tem sido feitas,
para que, a humanidade,
encontre a felicidade...

Pacifique o seu coração.
Ajude o planeta
a paz conquistar.
Sinta no âmago do seu ser,
a ternura do Cristo a lhe afagar.

A Terra é uma escola sublime.
Aqui estamos em busca da Luz.
É preciso com muita ternura,
resgatar os ensinamentos de Jesus.

Vamos seguir confiantes,
percorrendo, o estreito caminho...
Segurando nas mãos de Deus,
nunca estaremos sozinhos.

Um novo mundo está nascendo
é preciso acreditar...
Mantendo acesa a chama da fé,
a fraternidade, amorosamente,
vai imperar.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

CREDO PESSOAL

Mensagem  Pesquisador em Qui 13 Dez 2012 - 16:39

Eu tomarei conta do meu corpo;
Serei honesto comigo e com os outros;
Tratarei todas as coisas vivas com respeito.
Honrarei o direito de todos os seres humanos; De serem individuos que têm seus próprios pontos de vista;
Eu seguirei minha fé e confiarei na orientação divina do criador;
Eu vou considerar todas as experiências de minha vida como lições que ajudaram a crescer.
Eu farei o melhor que puder, sem comparar meu caminho com os dos outros
.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Feliz Natal 24(1212)/12/12

Mensagem  Convidad em Sex 21 Dez 2012 - 16:57

Oi, Feliz Natal 24(1212)/12/12, 2013, e tudo o que se segue de hoje em diante...acabou um tempo, começa hoje o novo tempo, paz, luz e tranquilidade para todos! Abraços!

Convidad
Convidado

As dores do Parto

Mensagem  Pesquisador em Sab 22 Dez 2012 - 21:07

Somos todos Irmãos,

Ainda nos veremos muitas vezes em outras moradas do Pai.
Desejo-vos um Feliz Natal e 2013 com o Orai e Vigiai, pois começa agora a decaida do antigo mundo e o parto (infelizmente com dores).

A Luz já está instalada entre os Bem-Aventurados;
As Trevas resta a retirada forçada, pois o Livre-Arbitrio para eles estão com os dias marcados por Deus neste Mundo que se transforma.

Para a dissolução das trevas, o planeta doente necessitará da ajuda dos elementos cósmicos para o despertar da Natureza expulsando assim todos os pontos poluidos de sua estrutura.

Do nascimento sempre antecede as contrações e as dores.

Vide o site:
lhttp://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/11/o-que-acontecera-em-21-de-dezembro-de.html

O que chamamos de morte é apenas transformação e mudança energetica de morada.

21 de Dezembro foi simplesmente o dia do alinhamento galático previsto pelos Maias há muitos e muitos anos.
Este alinhamento já está determinando o calendário das transformações geofísicas e de estrutura no nosso DNA. (Vide no site: http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Alinhamento_galactico_ja_provoca_mudancas_climaticas_pelo_mundo&posic=dat_20121220-153147.inc

Abraços Fraternais,

Pesquisador.

Última edição por Pesquisador em Qui 27 Dez 2012 - 16:37, editado 1 vez(es)
Pesquisador

Ver perfil do usuário

O Fogo da transformação.

Mensagem  Pesquisador em Qui 27 Dez 2012 - 16:27

"A transformação do milho duro em pipoca macia.

É símbolo da grande transformação por que devem passar os homens.

O milho de pipoca não é o que deve ser.

Ele deve ser aquilo que acontece depois do estouro.

O milho somos nós: duros, quebra-dentes, impróprios para comer. Mas a transformação só acontece pelo poder do fogo.

Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre. Assim acontece com a gente.

As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira.

São pessoas de uma mesmice, uma dureza assombrosas.

Só elas não percebem.

Acham que o seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.

Mas, de repente, vem o fogo.

O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: DOR.

Pode ser o fogo de fora:

PERDER UM AMOR, UM FILHO, UM AMIGO OU O EMPREGO.

Poder ser o fogo de dentro:

PÂNICO, MEDO, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, DOENÇAS E SOFRIMENTO cujas causas IGNORAMOS.

Há sempre o recurso do remédio, uma maneira de apagar o fogo. Sem fogo, o sofrimento diminui.

E com isso a possibilidade de grande transformação.

Imagino que a pipoca dentro da panela, ficando cada vez mais quente, pensa que a sua hora chegou: "vou morrer."

Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não consegue imaginar destino diferente.

Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada.

A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz.

Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo, a grande transformação acontece: BUM!

E ela aparece completamente diferente, como nunca havia sonhado.

Piruá é milho que se recusa a estourar. São aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente se recusam a mudar.

Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.

A sua presunção e o medo são a dura casca que não estoura. O destino delas é triste. Ficarão duras a vida inteira.

Não vão se transformar na flor branca e macia.

Não vão dar alegria para ninguém.

Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo da panela ficam as piruás que não servem para nada. Seu destino é o lixo.

E Você, o que É?

Uma pipoca estourada ou um piruá?

Pesquisador

Ver perfil do usuário

Fogo e Transformação

Mensagem  Pesquisador em Qui 27 Dez 2012 - 17:45

(Apocalipse 16:Cool - E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
Pesquisador

Ver perfil do usuário

A ARTE DE SER LUZ

Mensagem  Pesquisador em Dom 6 Jan 2013 - 15:08

"Somos estrelas de bem-aventurança.

Cada um de nós é um sol.

Pensar nisso é evocar essa luz.

Sentir-se irradiante nesse mundo - tão cheio de pessoas carregando mágoas e expostas a diversos tipos de suscetibilidades energéticas -, é tornar-se rico de possibilidades espirituais.

Ser consciente dessa luz é viver em abundância interna.

A matéria é energia condensada. E a energia é matéria sutilizada.

Logo, tudo é energia em graus variados de densidade.

Por isso, os mestres herméticos da antiguidade diziam que ‘tudo é luz!'

E eles estavam corretos: luz é vida; é movimento; é vibração; é energia.

A energia reflete o que pensamos, sentimos e fazemos uns com os outros.

A qualidade da nossa energia depende da qualidade de nossa manifestação - interna e externa -, na vida.

Quem vibra com o que faz, irradia uma energia que impulsiona aos outros na direção dos mesmos interesses e afinidades.

E o semelhante atrai o semelhante...

Então, quem quer mais luz, que seja luz!"

- Wagner Borges -

P.S.:

"O que anda no teu alento e brilha nos teus olhos, é prana*.

Vemos, ouvimos, apalpamos, saboreamos, cheiramos e pensamos por meio do prana.

O sorriso de uma bela mulher, a melodia de uma música e as palavras do orador nascem do prana.

Prana é energia."

- Swami Vivekananda
-
Pesquisador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Angel em Dom 27 Jan 2013 - 1:28

Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Angel em Dom 27 Jan 2013 - 1:29

Angel